O Amanhã Deve Queimar
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Lord Seph
Aldenor
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Para Lupin, elas tentarem fugir significava apenas que uma flechada nas costas era mais fácil. Sem muito pensar, conjurou sussurros místicos sobre uma flecha e a disparou contra as costas da que Boris agarrava. Ela se cravou nas costas da inimiga, rasgando carne, mas sem derrubá-la.
Frustrante.
Frustrante.
>>>Tiro Místico de Garra Retalhadora na 1. Acerta com 30. 51 de dano.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
Segurava as Contas com firmeza enquanto se concentrava, a emanação da Bênção aumentou um pouco de tamanho.
Fez Sinais magicos e uma Barreira surgiu , o protegeria neste momento.
Andou tomando posição ao lado de Althair dentro da sala, isso manteria a maioria dentro da Area da Bênção.
Evitou pisar na membro da tríade.
Fez Sinais magicos e uma Barreira surgiu , o protegeria neste momento.
Tolcos
A sala ao norte era um deposito/Oficina certo?
Andou tomando posição ao lado de Althair dentro da sala, isso manteria a maioria dentro da Area da Bênção.
Evitou pisar na membro da tríade.
- AÇÕES:
> Concentração para Aumentar a Bênção para 4,5m
> Escudo Mistico
> Andar 3A
Reação> Bloqueio com Escudo Mistico se for atingido.
O Filacterio da Fé: Logo antes de você executar uma ação que seria anátema à divindade do filactério, ela avisa da transgressão em potencial a temp de mudar de ideia.
Anátema de Sarenrae: crie mortos-vivos, minta, negue a oportunidade de redenção a uma criatura arrependida, falhe em acabar com o mal.
Poder Diário de Item:Varinha de Cura, Contas de Oração Sagrada:Curar, Bênção, Luvas do Curandeiro, Cajado de Cura (5/5), Filacterio da Fé.
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo
; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida,curar, curar, curar, curar, curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical (2/2)
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (0/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (0/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia , prestidigitação
_ASTIRAX_- Nível 2
- Mensagens : 278
Re: O Amanhã Deve Queimar
A mulher corria ante a excitação de Althair, não o culparia.
Karonte correu até próximo a Bóris e viu que estava com uma das mulheres submetida e bastante ferida.
As palavras carregavam poder mágico sobre a técnica de luta de Bóris e então o mago se virou para seu Lacaio temporário.
O dragonete chiou pela ordem dada e dois golpes rápidos atingiram a mulher em cheio.
Karonte correu até próximo a Bóris e viu que estava com uma das mulheres submetida e bastante ferida.
Deixa eu te dar mais força nessas suas técnicas.
As palavras carregavam poder mágico sobre a técnica de luta de Bóris e então o mago se virou para seu Lacaio temporário.
Ataque a garota agarrada por meu amigo.
O dragonete chiou pela ordem dada e dois golpes rápidos atingiram a mulher em cheio.
Andar para 4A.
Conjurar Vantagem Física em Bóris dando +2 em Atletismo até o fim de seu turno.
Ordenar Lacaio:
Ataque I 26, 12 de dano.
Ataque II 23, 16 de dano.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos, Rapidez x3.
Magias 4°: Flecha Ácida x2, Voar.
Magias 5°: Mísseis, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2112
Re: O Amanhã Deve Queimar
Aquela troca de olhares foi estranha. Althair sentia-se vazio, um formigamento no estômago e só. O que estava fazendo? Eram inimigas, de fato, de uma organização escravagista... não teria dúvidas em um combate lutar até a morte contra qualquer um. Porém, estavam deitadas, descansando em suas camas. Aquele ataque repentino com fogo e espada não parecia certo.
Avançou contra a guerreira que estava caída e todos batiam e não conseguiu fugir. Mas ao invés de atacá-la com a espada, desferiu um chute em suas costas, um pisão. Ela gritou. Althair pisou em sua braço então, mas ela seguia se debatendo.
Respondeu a Tolcos como quem saísse de um transe. Sua espada hesitou, a mulher correu dali, mas os demais pareciam absortos na matança.Althair
Acho que sim.
Avançou contra a guerreira que estava caída e todos batiam e não conseguiu fugir. Mas ao invés de atacá-la com a espada, desferiu um chute em suas costas, um pisão. Ela gritou. Althair pisou em sua braço então, mas ela seguia se debatendo.
Ação de Althair
Andar: se desloca para a-5.
Golpear: ataque desarmado na guerreira 1. Ataque 28, dano 9 contundente não-letal.
Golpear: ataque desarmado na guerreira 1. Ataque 23, dano 11 contundente não-letal.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3608
Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
9 de Kuthona de 4719
Bóris apertou a mulher caída e um estalo se fez audível em seu corpo. Ela arfou quando lhe acertou um dos golpes perdendo o fôlego, ainda assim inclinou o corpo e evitou ser atingida novamente. A flecha voou e fincou-se no corpo dela, depois do disparo de Gaius. Tolcos entrou na sala, a aura dourada maior e um escudo feito de energia em sua frente. A criatura de Karonte castigava a mulher no chão, com duas chicotadas das caudas. Ela gritava e gemia. Quando Althair se aproximou, logo após Karonte surgir e conjurar uma magia que clareou a mente de Bóris e fortaleceu seus músculos, Althair se aproximou. Chutou as costas da mulher, então pisou em seu braço. Ela gritava, caída e subjugada daquela forma.
Muito ferida, ela rolou para o lado para evitar a cauda do dragonete, mas recebeu um chute nas costelas de Althair. A mulher parecia mal, tossindo brevemente, mas se pondo de pé. Olhou com ódio para o guerreiro e o monge e correu pela porta aberta pela outra. A que estava mais distante deu apenas uma última olhada para trás e fez o mesmo, sumindo pela porta e a fechando, o som abafado de suas vozes parecia escapar por pouco da outra sala. Nolly correu em seus encalços, abriu a porta e entrou.
— Oh, não... — ouviram ela dizer.
Rodada 3
Nolly 40
Bóris 35 <<< sua vez
Gaius 33
Tolcos 33
Karonte 30
Althair 29
Mulheres Carecas 28
Notas do Mestre:
Quando um membro da colheita a até 18 metros de Nolly falhar em uma jogada de salvamento contra um efeito que imporia as condições confuso ou paralisado, o membro da colheita pode usar uma reação para rerrolar o salvamento e usar o melhor resultado. Este é um efeito de fortuna.
- Inimigas:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 163/163 [173]; CA: 27/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Desajeitado 1, Enfraquecido 1, Drenado 1 <> XP: 572/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 31/28; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Membro da colheita da Campânula <> XP: 572/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x3 (150 po; L), ração x120 (64 pp; L), poção de cura menor x3 (36 po; L)
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 6 Volumes e 1 Leve; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 26/25; PH: 1/3; PF: 1/2 <> Condições: Ferido 1; Armadura Mística; Passos Largos <> XP: 572/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos, mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, flecha ácida, crescer,passos largos; 3°: mísseis mágicos, rapidez, rapidez, rapidez; 4°: flecha ácida, flecha ácida, voar,armadura mística; 5°:convocar dragão, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 106/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 572/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (58) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 10, ??):
Tolcos Thyrsus <> PV: 118/118; CA: 26/26; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 572/1000
[i]Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida, curar, curar, curar, curar,curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (0/1) mensagem onírica; 2° (0/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHOBóris
- Não podemos deixar Nolly sozinha. VAMOS!!!
*Boris fechou sua guarda e correu atrás de Nolly, parando ao lado dela e enfurecendo-se com a cena que via. Apertou o punho e diferente de Althair, golpeou com toda a sua força. O golpe deslocou o maxilar da mulher e por pouc o não quebrou seu pescoço, tombandoBóris
- Não podemos deixar Nolly sozinha. VAMOS!!!
>[/quote]> ergue fortaleza
> vai pra D9
> golpeia inimiga 1, acerta um critico de 32 de dano e a derruba
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2732
Re: O Amanhã Deve Queimar
9 de Kuthona de 4719
Bóris avançou para dentro da sala, com sua postura ainda mais fechada. Seus olhos captaram a oficina, as mulheres e os golens. Posicionado, socou a cabeça da mulher mais mais próxima, a mesma que prendia anteriormente. O pescoço estalou com o impacto e girou para trás de uma maneira grotesca e bateu contra o chão. Um dos golens enfiou os dedos em sua estrutura, puxando um frasco e o arremessou. O objeto se espatifou longe de Bóris, mas queimou sua pele levemente com o veneno. Os longos braços se estenderam e tentaram lhe perfurar com as seringas. O monge conseguiu se esquivar, com a postura fechada também desviou os braços e suas seringas do outro lado também, mas uma das mãos o perfurou e injetou ácido. O que estava diretamente em frente, entretanto, conseguiu o alcançar com seus braços. O orc sentiu a perfuração em suas costas, a tontura. Quando se virou, era perfurado no pescoço, o ácido mais uma vez.
Bóris sofreu 102 pontos de dano (3 de veneno + 76 perfurante + 23 de ácido)
Rodada 3
Nolly 40
Bóris 35
Golens
Gaius 33 <<< sua vez
Tolcos 33
Karonte 30
Althair 29
Mulheres Carecas 28
Notas do Mestre:
Quando um membro da colheita a até 18 metros de Nolly falhar em uma jogada de salvamento contra um efeito que imporia as condições confuso ou paralisado, o membro da colheita pode usar uma reação para rerrolar o salvamento e usar o melhor resultado. Este é um efeito de fortuna.
- Inimigos:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 163/163 [173]; CA: 27/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Desajeitado 1, Enfraquecido 1, Drenado 1 <> XP: 572/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 56/158; CA: 32/28; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Membro da colheita da Campânula <> XP: 572/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x3 (150 po; L), ração x120 (64 pp; L), poção de cura menor x3 (36 po; L)
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 6 Volumes e 1 Leve; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 26/25; PH: 1/3; PF: 1/2 <> Condições: Ferido 1; Armadura Mística; Passos Largos <> XP: 572/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos, mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, flecha ácida, crescer,passos largos; 3°: mísseis mágicos, rapidez, rapidez, rapidez; 4°: flecha ácida, flecha ácida, voar,armadura mística; 5°:convocar dragão, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 106/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 572/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (58) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 10, ??):
Tolcos Thyrsus <> PV: 118/118; CA: 26/26; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 572/1000
[i]Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida, curar, curar, curar, curar,curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (0/1) mensagem onírica; 2° (0/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Se aproximou e viu o que mais enfrentavam. Nada bom.
Via a inimiga ao fundo, correndo. Aquela ali ele podia matar.
Golens alquímicos, merda. Boris, seus socos são nossa melhor opção agora, flechas e espadas vão deixar a desejar.
Via a inimiga ao fundo, correndo. Aquela ali ele podia matar.
>>A7
>Recordar conhecimento
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
Ouviu o chamado de Bóris e restava apenas uma.
Então ouviu mais, alem da explicação de Gaius, Golens e Nolly ou Bóris haviam sido feridos.
Andou passando a porta. Bóris estava bem ferido, queimaduras e perfuração.
Estava exposto, fez sinais magicos e clamou a ajuda de Sarenrae, uma Rajada Dourada atingiu Bóris, mas não foi o bastante para fechar todos os seus ferimentos.
Então ouviu mais, alem da explicação de Gaius, Golens e Nolly ou Bóris haviam sido feridos.
Andou passando a porta. Bóris estava bem ferido, queimaduras e perfuração.
Tolcos
Karonte cubra o corredor que viemos.
Estava exposto, fez sinais magicos e clamou a ajuda de Sarenrae, uma Rajada Dourada atingiu Bóris, mas não foi o bastante para fechar todos os seus ferimentos.
- AÇÕES:
> Andar A8
>>Curar 5 em Bóris: 69 Pvs Curados
O Filacterio da Fé: Logo antes de você executar uma ação que seria anátema à divindade do filactério, ela avisa da transgressão em potencial a temp de mudar de ideia.
Anátema de Sarenrae: crie mortos-vivos, minta, negue a oportunidade de redenção a uma criatura arrependida, falhe em acabar com o mal.
Poder Diário de Item:Varinha de Cura, Contas de Oração Sagrada:Curar, Bênção, Luvas do Curandeiro, Cajado de Cura (5/5), Filacterio da Fé.
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo
; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida,curar, curarcurar, curar, curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical (2/2)
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (0/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (0/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia , prestidigitação
_ASTIRAX_- Nível 2
- Mensagens : 278
Re: O Amanhã Deve Queimar
Mais golens, aquilo nunca era bom.
Falou enquanto tocava o ombro de Althair.
As falas carregavam magia que eram derramadas em Althair tornando mais rápido.
Depois disso chiou para o dragonete que chiou de volta.
Meu lacaio pode cuidar disso, mas teremos problemas se tiver mais dessas coisas na outra sala.
Falou enquanto tocava o ombro de Althair.
Não temos mais tempo, seja rápido como sempre foi.
As falas carregavam magia que eram derramadas em Althair tornando mais rápido.
Depois disso chiou para o dragonete que chiou de volta.
Conjurar Rapidez em Althair.
Ordenar Lacaio:
Preparar ação para impedir a passagem de inimigos pelo corredor ou a porta em 1A.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos, Rapidez x3.
Magias 4°: Flecha Ácida x2, Voar.
Magias 5°: Mísseis, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair viu o olhar de ódio das guerreiras e então, sentiu seu vazio se preencher pelo constrangimento e frustração. Como fora TOLO!
O taldano, em sua arrogância disfarçada de honra, permitiu que inimigos se reagrupassem e agora via golens machucando gravemente Bóris. Irritado, a fúria tomou conta de seu corpo, os músculos inchando, as veias saltando da têmpora e pescoço. O fogo percorrendo a lâmina elétrica de sua montante. Os olhos azuis brilhando.
Avançou num estalo e se colocou diante de duas figuras. Sua espada riscou o ar deixando um rastro de fogo elétrico. Atingiu bem as articulações do tronco, mas Althair viu grande resistência em sua lâmina. Ele franziu a testa e pensou ser um grande duelo.
O taldano, em sua arrogância disfarçada de honra, permitiu que inimigos se reagrupassem e agora via golens machucando gravemente Bóris. Irritado, a fúria tomou conta de seu corpo, os músculos inchando, as veias saltando da têmpora e pescoço. O fogo percorrendo a lâmina elétrica de sua montante. Os olhos azuis brilhando.
Bradou ameaçador em sua voz rouca. A mágica de Karonte o deixava acelerado. Ele ignorou que a espada poderia não ser tão útil contra golens. Era sua maior chance naquele momento.Althair
Desgraçadas, vou matar todas vocês e extirpar sua organização da face de Kintargo...
Avançou num estalo e se colocou diante de duas figuras. Sua espada riscou o ar deixando um rastro de fogo elétrico. Atingiu bem as articulações do tronco, mas Althair viu grande resistência em sua lâmina. Ele franziu a testa e pensou ser um grande duelo.
Chamou aqueles que confiava serem mais durões para o combate direto.Althair
Nolly, Tolcos, venham!
Ação de Althair
Fúria: +14 PV, +4 fogo nos ataques, CA -1, não pode usar ações com traço concentração exceto buscar, 1 minuto de duração.
Andar (acelerado): se desloca para c-8.
Arrebatar: ataque com montante no golem 4 e 5. Ataque 34, dano 21 (14 corte, 4 fogo, 3 elétrico) em ambos.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
9 de Kuthona de 4719
Gaius correu pela sala e logo parou na porta, não teve uma visão agradável do que lá se encontrava. Ao revelar para os demais o que eram aquelas coisas, Korante ordenou que seu dragonete vigiasse o corredor, enquanto ele reunia seus poderes arcanos para tornar Althair mais veloz. Tolcos entrou na sala, runas surgindo em suas mãos para fechar os ferimentos de Bóris. Althair surgiu logo em seguida, deixando a fúria crescer, enquanto se levantava por ter sido um tolo. A espada girou, acertando ambos os golens. Mas o máximo que conseguiu foi tirar uma pequena farpa de cada um, as energias arcanas que envolviam sua arma sendo absorvidas. A última daquelas mulheres deu uma última olhada para a sala, abriu a porta e saiu, subindo pela escada até o último andar.
Quase que respondendo o chamado do guerreiro, Nolly movimentou sua arma e acertou uma pedra em cheio na criatura mais próxima. O monstro cambaleou, muito mais danificado pela pedra do que pela espada mágica. A halfling então recarregou e acertou outra pedra, em cheio! O constructo arqueou o corpo e um frasco explodiu nele, espalhando uma onda de fogo contra todos ao redor, inclusive contra outro golem, porém tanto ele, quanto Nolly e Althair, conseguiram evitar o pior.
Althair sofreu 17 pontos de dano de fogo
Rodada 4
Nolly 40
Bóris 35 <<< sua vez
Golens
Gaius 33
Tolcos 33
Karonte 30
Althair 29
Notas do Mestre:
Quando um membro da colheita a até 18 metros de Nolly falhar em uma jogada de salvamento contra um efeito que imporia as condições confuso ou paralisado, o membro da colheita pode usar uma reação para rerrolar o salvamento e usar o melhor resultado. Este é um efeito de fortuna.
- Inimigos:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 160/163 [173]; CA: 26/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Desajeitado 1, Enfraquecido 1, Drenado 1; Fúria [10 rodada], Rapidez 10 [10 rodadas] <> XP: 572/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 125/158; CA: 32/28; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Membro da colheita da Campânula <> XP: 572/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x3 (150 po; L), ração x120 (64 pp; L), poção de cura menor x3 (36 po; L)
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 6 Volumes e 1 Leve; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 26/25; PH: 1/3; PF: 1/2 <> Condições: Ferido 1; Armadura Mística; Passos Largos <> XP: 572/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos, mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, flecha ácida, crescer,passos largos; 3°: mísseis mágicos, rapidez, rapidez,rapidez; 4°: flecha ácida, flecha ácida, voar,armadura mística; 5°:convocar dragão, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 106/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 572/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (58) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 10, ??):
Tolcos Thyrsus <> PV: 118/118; CA: 26/26; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Bênção [6 rodadas] <> XP: 572/1000
[i]Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida, curar, curar, curar,curar,curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (0/1) mensagem onírica; 2° (0/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHOBóris
- Agradeço, caloroso Tolcos!!
*E sem espaço para duvidas, uma vez curado dos inúmeros ataque que recebeu, o monge avança ágil para trás de um dos inimigos e torce seu braço, forçando a junta mecânica até quase parti. Tentou uma joelhada, mas falhou terrívelmentem quase acertando a própria cara*Bóris
- É tarde.. .Ela irá avisar seus aliados e se preparar. Vamos cuidar daqui e reagrupar, minha tribo!!!
Rajada de manobras: agarra com 36 e causa 5 pontos de danose move para E6
erra o golpe com 17
Ergue fortaleza - CA 32 [/quote]
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2732
Re: O Amanhã Deve Queimar
9 de Kuthona de 4719
Bóris correu para mais perto da porta, sabia o que a fuga da mulher significava. Sua mão agarrou um daqueles braços de madeira, o esmagando levemente. Quando errou a joelhada na criatura, se enrijeceu, em defesa e o outro ao lado se moveu. Seu braço alongado desceu contra Althair em sua frente. A seringa de seu dedo perfurou seu pescoço, enquanto ácido escorria para dentro de seu corpo, o corroendo. O guerreiro conseguiu afastar o outro braço, mas então recebeu outra perfuração em sua perna e então uma descarga elétrica. Bóris não podia fazer muito, apenas se defender de seu próximo, que tentava o perfurar com suas seringas também. O outro mais distante andou um passou para frente e desceu as duas mãos na direção do guerreiro. A primeira seringa resvalou na armadura, mas a outra o perfurou no ombro seguida do queimar do veneno.
Althair sofreu 105 pontos de dano, 74 de perfuração, 14 de ácido, 9 de eletricidade e 8 de veneno
Rodada 4
Nolly 40
Bóris 35
Golens
Gaius 33 <<< sua vez
Tolcos 33
Karonte 30
Althair 29
Notas do Mestre:
Quando um membro da colheita a até 18 metros de Nolly falhar em uma jogada de salvamento contra um efeito que imporia as condições confuso ou paralisado, o membro da colheita pode usar uma reação para rerrolar o salvamento e usar o melhor resultado. Este é um efeito de fortuna.
- Inimigos:
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Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 55/163 [173]; CA: 27/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Desajeitado 1, Enfraquecido 1, Drenado 1; Fúria [10 rodada], Rapidez 10 [10 rodadas] <> XP: 572/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 125/158; CA: 32/28; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Membro da colheita da Campânula <> XP: 572/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x3 (150 po; L), ração x120 (64 pp; L), poção de cura menor x3 (36 po; L)
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 6 Volumes e 1 Leve; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 26/25; PH: 1/3; PF: 1/2 <> Condições: Ferido 1; Armadura Mística; Passos Largos <> XP: 572/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos, mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, flecha ácida, crescer,passos largos; 3°: mísseis mágicos, rapidez, rapidez,rapidez; 4°: flecha ácida, flecha ácida, voar,armadura mística; 5°:convocar dragão, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 106/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 572/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (58) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 10, ??):
Tolcos Thyrsus <> PV: 118/118; CA: 26/26; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Bênção [6 rodadas] <> XP: 572/1000
[i]Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida, curar, curar, curar,curar,curar.
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PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Preparou uma flecha e disparou em uma parede próxima dos golens, ecoando sons enquanto essa ricocheteava nas partes metálicas dos golens, causando distrações e desequilíbrios:
Disse, se afastando e procurando ideias do que fazer.
BORIS, AGORA!
Disse, se afastando e procurando ideias do que fazer.
>Ajudar, 31. +2 em Ataque de Boris com reação.
>Recordar, falha.
>B4
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
Os Golens eram terríveis, não era aceitável conter sua natureza celestial, precisava usar todos os recursos.
Murmurou palavras em Celestial e um Halo surgiu acima de cabeça.
Emanava uma luz reconfortante.
Concentrou-se, invocou novamente o milagre de Sarenrae e moldou para afetar uma única pessoa, Althair.
Disparou uma Rajada de Energia Positiva, parte dela respingou e um gesto sutil deu um outro alvo a ela, Bóris fechando levemente seus ferimentos. Althair teve grande parte dos ferimentos fechados, mas não por completo.
Murmurou palavras em Celestial e um Halo surgiu acima de cabeça.
Emanava uma luz reconfortante.
Tolcos
Fiquem o mais próximo possível de mim nesse minuto.
Concentrou-se, invocou novamente o milagre de Sarenrae e moldou para afetar uma única pessoa, Althair.
Disparou uma Rajada de Energia Positiva, parte dela respingou e um gesto sutil deu um outro alvo a ela, Bóris fechando levemente seus ferimentos. Althair teve grande parte dos ferimentos fechados, mas não por completo.
- AÇÕES:
> Auréola Angelical.
>>Curar 5 em Althair: 76 Pvs Curados, 5 Pvs Curados em Bóris por Cura Comunal Aprimorada.
O Filacterio da Fé: Logo antes de você executar uma ação que seria anátema à divindade do filactério, ela avisa da transgressão em potencial a temp de mudar de ideia.
Anátema de Sarenrae: crie mortos-vivos, minta, negue a oportunidade de redenção a uma criatura arrependida, falhe em acabar com o mal.
Poder Diário de Item:Varinha de Cura, Contas de Oração Sagrada:Curar, Bênção, Luvas do Curandeiro, Cajado de Cura (5/5), Filacterio da Fé.
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo
; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida,curar, curar, curarcurar, curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical (1/2)
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (0/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (0/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia , prestidigitação
_ASTIRAX_- Nível 2
- Mensagens : 278
Re: O Amanhã Deve Queimar
Karonte correu por onde havia vindo e deu a volta para chegar até Bóris pelo outro lado.
Falou enquanto dava um tratamento rápido em Bóris.
O dragonete ficou aguardando, em breve poderia voltar a cuspir fogo, mas não conseguia saber se isso afetaria os mesmos.
Pessoal, tentem atrair os golem para fora dessa sala, precisamos da vantagem do terreno.
Falou enquanto dava um tratamento rápido em Bóris.
Isso é para poupar recursos.
O dragonete ficou aguardando, em breve poderia voltar a cuspir fogo, mas não conseguia saber se isso afetaria os mesmos.
Andar até F5.
Certeza de Medicina CD 20 para curar 20 PVs de Bóris.
Conjurar Escudo Místico.
Ordenar Lacaio:
Preparar ação para impedir a passagem de inimigos pelo corredor ou a porta em 1A.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos, Rapidez x3.
Magias 4°: Flecha Ácida x2, Voar.
Magias 5°: Mísseis, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2112
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair percebeu como o fogo e a eletricidade não fizeram nada nos golens. Então, puxou o fogo da lâmina para seus braços, impulsionando sua força. Porém, antes que pudesse fazer algo, um dos golens teve algo dentro de si explodido e o fogo espalhou em uma grande área. Althair brandiu sua espada para afastar o fogo e seus braços absorveram grande parte com suas próprias chamas.
Em seguida, as criaturas o atacaram sem piedade, invejando com suas seringas toxinas em seu corpo. Althair gritou, queimado, eletrocutado e envenenado. Tolcos trouxe um pouco de paz às suas dores.
Então, com raiva, atacou de novo os dois golens. Um golpe perfeito e limpo. A resistência foi sentida, mas a lâmina partiu alguma coisa dos dois. Frascos. Um dos frascos estava vazio, mas o outro soltou uma nuvem de gelo que endureceu e partiu seus músculos das mãos. Althair gritou, mas prevaleceu.
Rosnou.Althair
GGRRR...
Em seguida, as criaturas o atacaram sem piedade, invejando com suas seringas toxinas em seu corpo. Althair gritou, queimado, eletrocutado e envenenado. Tolcos trouxe um pouco de paz às suas dores.
Então, com raiva, atacou de novo os dois golens. Um golpe perfeito e limpo. A resistência foi sentida, mas a lâmina partiu alguma coisa dos dois. Frascos. Um dos frascos estava vazio, mas o outro soltou uma nuvem de gelo que endureceu e partiu seus músculos das mãos. Althair gritou, mas prevaleceu.
Ele viu que o outro golem também pareceu ser afetado.Althair
AAAAAAAAARGH...
Porém, o balanço da espada não lhe deu confiança para atacar com tanta força. Então, apoiou os pés no chão para ter uma base maior e ergueu uma perna para uma bicuda no golem que dividia atenção com o Bóris. O bico pegou forte no meio das pernas da criatura. Então, Althair tentou de novo o mesmo movimento, mas dessa vez o golem estava preparado e abaixou um de seus braços para resvalar sua perna e jogá-la para o lado.Althair
Mais... mais!
Ação de Althair
Arrebatar: ataque com a montante nos golens 4 e 5. Ataque 41 (crítico 20), dano 38 cortante.
Salvamento de Fortitude 35.
Althair sofre 17 de dano de frio e deixa as juntas do golem 4 enrijecidas.
Golpear: ataque desarmado no golem 5. Ataque 33, dano 11 contundente.
Golpear (acelerado): ataque desarmado no golem 5. Ataque 17, erro.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
9 de Kuthona de 4719
Gaius desestabilizou o golem com uma flecha rapidamente e correu. Tolcos analisava a dificuldade da situação. No topo de sua cabeça, um areola dourada de pura luz surgiu. Quando levantou o braço e os poderes de sua deusa se manifestaram em runas douradas, Althair sentiu o corpo ser restaurado, com parte do poder se estendendo até Bóris. Karonte deu a volta pela sala do outro lado, entrando pela porta aberta pela envenenadora, puxando suas ferramentas de cura, limpando os ferimentos de ácido de Bóris em uma velocidade impressionante. Rapidamente então girou os dedos e com runas arcanas, formou um escudo em sua frente. Althair rosnava. Sua espada cortou em um arco amplo as duas criaturas em cheio. Um frasco vazio estouro e então outro no segundo golem quebrou e espalhou uma onda de frio congelante. Bóris e Althair resistiram bem, mas o golem ao lado se danificou bastante.
Althair chutou o que Bóris agarrava e ouviu algo se partir, o monstro se mexeu e evitou um novo golpe. Nolly encaixou rapidamente uma pedra na enxada e a girou. O projétil bateu contra o corpo de madeira de um deles e o golem desmontou. Com um olhar ligeiro, a halfling mirou o próximo e se preparou para outro arremesso.
Rodada 5
Nolly 40
Bóris 35 <<< sua vez
Golens
Gaius 33
Tolcos 33
Karonte 30
Althair 29
Notas do Mestre:
Quando um membro da colheita a até 18 metros de Nolly falhar em uma jogada de salvamento contra um efeito que imporia as condições confuso ou paralisado, o membro da colheita pode usar uma reação para rerrolar o salvamento e usar o melhor resultado. Este é um efeito de fortuna.
- Inimigos:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 114/163 [173]; CA: 27/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Desajeitado 1, Enfraquecido 1, Drenado 1; Fúria [9 rodada], Rapidez [9 rodadas] <> XP: 572/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 133/158; CA: 32/28; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Membro da colheita da Campânula <> XP: 572/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x3 (150 po; L), ração x120 (64 pp; L), poção de cura menor x3 (36 po; L)
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 6 Volumes e 1 Leve; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 27/25; PH: 1/3; PF: 1/2 <> Condições: Ferido 1; Armadura Mística; Passos Largos <> XP: 572/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos, mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, flecha ácida, crescer,passos largos; 3°: mísseis mágicos, rapidez, rapidez,rapidez; 4°: flecha ácida, flecha ácida, voar,armadura mística; 5°:convocar dragão, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 106/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 572/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (57) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 10, ??):
Tolcos Thyrsus <> PV: 118/118; CA: 26/26; PH: 1/3; PF: 1/2 <> Condições: Bênção 4,5 metros [5 rodadas], Aureola Angelical [10 rodadas] <> XP: 572/1000
[i]Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida, curar, curar,curar,curar,curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (0/1) mensagem onírica; 2° (0/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHOBóris
- Chega de agulhas!!!!!!!!!!!!
*Estimulado por Lupin, Bóris se aproveitou da posição em que imobilizava o golem e lhe deu duas cotoveladas, ainda que apenas uma tenha de fato causado algum estrago*
*Então girou o corpo e puxando o braço do inimigo, o atirou por cima do ombro através da porta donde a assassina havia passado para fugir, fazendo-o se estatelar contra o chão*Bóris
- É tarde.. .Ela irá avisar seus aliados e se preparar. Vamos cuidar daqui e reagrupar, minha tribo!!!
Rajada de golpes> Acerta apenas um de dois golpes e causa 20 de dano
Arremessa > o inimigo em M5 e causa 19 de dano. Crita e ele está prostrado
Ergue fortaleza - CA 32
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2732
Re: O Amanhã Deve Queimar
9 de Kuthona de 4719
O golpe de Bóris trincou frascos e o corpo de madeira do golem. Em seguida, girou seu corpo, carregando a criatura em seus dedos e o arremessou para fora da sala, rolando pelo piso. Não demorou e ele se pôs em pé, caminhando de volta até perto da sala. As seringas se alongaram na direção de Karonte, perfurando suas costas profundamente, manchando suas vestes, despedaçando seu escudo místico. O último dentro da sala estendeu seus braços na direção de Althair. Subindo e descendo as seringas, perfurando Althair sem parar, sem que ele pudesse se defender. Na última perfuração, ele sentiu o queimar em uma em pequena explosão de chamas.
Karonte sofreu 17 pontos de dano perfurante; Althair sofreu 60 pontos de dano, 50 perfurante e 10 de fogo
Rodada 5
Nolly 40
Bóris 35
Golens
Gaius 33 <<< sua vez
Tolcos 33
Karonte 30
Althair 29
Notas do Mestre:
Quando um membro da colheita a até 18 metros de Nolly falhar em uma jogada de salvamento contra um efeito que imporia as condições confuso ou paralisado, o membro da colheita pode usar uma reação para rerrolar o salvamento e usar o melhor resultado. Este é um efeito de fortuna.
- Inimigos:
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Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 54/163 [173]; CA: 27/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Desajeitado 1, Enfraquecido 1, Drenado 1; Fúria [9 rodada], Rapidez [9 rodadas] <> XP: 572/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 133/158; CA: 32/28; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Membro da colheita da Campânula <> XP: 572/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x3 (150 po; L), ração x120 (64 pp; L), poção de cura menor x3 (36 po; L)
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 6 Volumes e 1 Leve; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 89/106; CA: 26/25; PH: 1/3; PF: 1/2 <> Condições: Ferido 1; Armadura Mística; Passos Largos <> XP: 572/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos, mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, flecha ácida, crescer,passos largos; 3°: mísseis mágicos, rapidez, rapidez,rapidez; 4°: flecha ácida, flecha ácida, voar,armadura mística; 5°:convocar dragão, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 106/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 572/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (57) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 10, ??):
Tolcos Thyrsus <> PV: 118/118; CA: 26/26; PH: 1/3; PF: 1/2 <> Condições: Bênção 4,5 metros [5 rodadas], Aureola Angelical [10 rodadas] <> XP: 572/1000
[i]Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida, curar, curar,curar,curar,curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (0/1) mensagem onírica; 2° (0/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Pacientemente andou até a porta de novo, arco em mão. Respirou fundo e disparou uma flecha contra o golem, satisfeito com o resultado quando a flecha produziu um trinco.
>>Esgueirar com Paciência Eterna até A7
>Flecha. 25 acerta. 28 de dano.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
As palavras de Bóris eram sábias, restava apenas acreditar que teriam o tempo mínimo para o reagrupamento.
Concentrou-se, fez runas douradas adicionais, invocou novamente o milagre de Sarenrae e moldou para afetar uma única pessoa, Althair.
Disparou uma Rajada de Energia Positiva, parte dela respingou e um gesto sutil deu um outro alvo a ela, Bóris fechando levemente seus ferimentos.
Tolcos
Fiquem o mais próximo possível de mim, três passos no máximo.
Concentrou-se, fez runas douradas adicionais, invocou novamente o milagre de Sarenrae e moldou para afetar uma única pessoa, Althair.
Disparou uma Rajada de Energia Positiva, parte dela respingou e um gesto sutil deu um outro alvo a ela, Bóris fechando levemente seus ferimentos.
- AÇÕES:
>Recuperação Heroica: +1 ataque e dano e +1,5m para quem for alvo de Curar até o final do próximo turno do Alvo.
>>Curar 3 (espaço feiticeiro) em Althair: 53 Pvs Curados, 3 Pvs Curados em Bóris por Cura Comunal Aprimorada.
O Filacterio da Fé: Logo antes de você executar uma ação que seria anátema à divindade do filactério, ela avisa da transgressão em potencial a temp de mudar de ideia.
Anátema de Sarenrae: crie mortos-vivos, minta, negue a oportunidade de redenção a uma criatura arrependida, falhe em acabar com o mal.
Poder Diário de Item:Varinha de Cura, Contas de Oração Sagrada:Curar, Bênção, Luvas do Curandeiro, Cajado de Cura (5/5), Filacterio da Fé.
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo
; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida,curar, curar, curarcurar, curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical (1/2)
3° (0/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (0/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (0/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia , prestidigitação
_ASTIRAX_- Nível 2
- Mensagens : 278
Re: O Amanhã Deve Queimar
Seu escudo místico não foi destruído, mas conseguiu parar parte do dano.
Logo fez um feitiço de gelo após ter visto certa eficácia contra ela, que passou longe infelizmente.
Falou enquanto tentava lembrar de algo útil sobre as criaturas.
Falou finalmente com algo útil.
Logo fez um feitiço de gelo após ter visto certa eficácia contra ela, que passou longe infelizmente.
Certo, voltar para a sala anterior, então?
Falou enquanto tentava lembrar de algo útil sobre as criaturas.
Essas criaturas absorvem dano de ácido e são vulneráveis a dano sônico.
Falou finalmente com algo útil.
Conjurar Raio de Gelo, 23 e falha.
Ação Recordar.
Ordenar Lacaio:
Preparar ação para impedir a passagem de inimigos pelo corredor ou a porta em 1A.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos, Rapidez x3.
Magias 4°: Flecha Ácida x2, Voar.
Magias 5°: Mísseis, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2112
Re: O Amanhã Deve Queimar
A batalha seguia. Althair sentia as dores de diversas formas e estava acostumado a isso. Era um guerreiro experiente, suas cicatrizes pelo corpo falavam por si. A cura branda de Sarenrae tinham um toque diferente, um calor ameno, enquanto Heldarel emanava otimismo e Emyrs era refrescante.
Althair sorriu. Espada em mãos e avançou sobre o outro golem, afastando os pensamentos e concentrando a força nos braços. As chamas impulsionavam seus músculos.
A espada subiu e desceu com fúria, força desproporcional e abriu um bom talho no ombro do golem. E então, acelerado pela magia de Karonte, Althair lhe deu uma bica no peito, frontal e desajeitado.
Althair sorriu. Espada em mãos e avançou sobre o outro golem, afastando os pensamentos e concentrando a força nos braços. As chamas impulsionavam seus músculos.
A espada subiu e desceu com fúria, força desproporcional e abriu um bom talho no ombro do golem. E então, acelerado pela magia de Karonte, Althair lhe deu uma bica no peito, frontal e desajeitado.
Ação de Althair
Dar um Passo: se desloca para d-8.
Ataque Poderoso: ataque com a montante no golem 6. Ataque 38 (crítico), dano 66 cortante.
Salvamento de Reflexos 28, sucesso. Althair sofre 14 de dano de veneno.
Golpear (acelerado): ataque desarmado no golem 6. Ataque 31, dano 11 contundente.
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