O Amanhã Deve Queimar
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Lord Seph
Aldenor
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Re: O Amanhã Deve Queimar
21 de Kuthona de 4719, Tarde
Um jogo perigoso começou assim que entraram na câmara e encontraram as criaturas, em especial, o lich, um dos tipos mais poderosos de mortos-vivos que se tinha notícia, pelo menos para os versados o suficiente para conhecer uma criatura tão rara poderosa. Para complicar ainda mais, ele estava acompanhado de mais daqueles gigantes com os rostos pintados. Num primeiro momento, parecia disposto a conversar, mas Gaius sabia que os descartaria no menor sinal de que eles não eram mais úteis. O ladrão demorou alguns minutos com Bóris e Althair ao seu lado, analisando aqueles paredes... mas parecia que a criatura era mais astuta do que ele tinha julgado.
As pernas de Althair se flexionavam após o grito de alerta, pronto para avançar.
Rodada 1
Althair 38 <<< sua vez
Bóris 35
Karonte 35
Gaius 33
Gigantes 25
Lich 26
Tolcos 25
- Criatura:
Notas do Mestre:
+100 XP
Próxima atualização: Combate. 24 hrs
Os Aventureiros
PP do Mestre: 12
XP: 412/1000
- Althair (Humano, Guerreiro 11, CB):
Althair <> PV: 188/188; CA: 32/32; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos: <> PP 24
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 11, NB):
Bóris <> PV: 173/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos: <> PP 24
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x2 (150 po; L), ração x94 (64 pp; L), poção de cura menor x2 (36 po; L), incensário (?; 1).
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 5 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 11, NB):
Karonte <> PV: 116/116; CA: 28/27; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> PP 36
Magias Preparadas: Truques: detectar magia (S e V), escudo místico (V), jorro ácido (S e V), luz (S e V), pasmar (S e V), produzir Chamas (S e V), raio de gelo (S e V), sigilo (S e V); 1°: animar corda (S e V), queda suave (V),toque chocante (S e V), toque chocante (S e V); 2°: crescer (S e V),passos largos (S e V), flecha ácida (S e V), vingança de sangue (V); 3°: rapidez (S e V), rapidez (S e V), rapidez (S e V),rapidez (S e V); 4°:armadura mística (S e V),bola de fogo (S e V), relâmpago, (S e V), voar (S e V); 5°: dissipar magia (S e V),mísseis mágicos (S e V), forma elemental (S e V), convocar dragão (M, S e V); 6°:Corrente de Relâmpagos (S e V), dissipar magia (S e V), forma de dragão (S e V); Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L), pó prateado x2 (-)*, lata incrustada de joias (-)*, mutagênico de língua de prata maior x3 (L), fogo alquímico maior x4 (L)*, poção vermelha x6 (L)*, O Registro Extraplanar (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 6 Leves [5 volumes e 5 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 11, N):
Gaius <> PV: 108/108; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos: <> PP 1
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (23) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 11, OB):
Tolcos Thyrsus <> PV: 129/129; CA:28/27; PH: 2/3; PF: 2/2 <> Condições & Efeitos: <> PP 14
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, pasmar, orientação, proteção proibitiva, mensagem; 1°:santuário,santuário, santuário; 2°: curar,curar,curar; 3°: curar,curar,curar; 4°:farol vital,curar, curar; 5°: sopro da salvação, sopro da salvação; 6°: curar, curar, curar,curar,curar,curar, poder da retidão.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Última edição por John Lessard em Qui maio 11, 2023 2:38 pm, editado 2 vez(es)
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair brandiu sua montante.
Gritou dando um passo para o lado, girando a montante sobre a cabeça para pegar força e descer em um golpe horizontal e alto, atingindo os abdomens de cada um dos gigantes mortos.Althair
AAAH!
Ação de Althair
Dar um Passo: se desloca para j-18
Arrebatar: ataque com montante nos gigantes verde e azul. Ataque 29, dano 29 cortante
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
* Bóris assumiu uma postura baixa, própria de um mestre de técnicas de submissão*Bóris
- Gaius, meu caro... Deixe que cuidem dos gigantes. Essa criatura que chamas de lich... parece ser um grande perigo. Tolcos, nos mantenha de pé, sinto que isso não será fácil.
*Bóris então avançou contra o morto vivo, o puxando pelo braço e saltando para suas costas. Aplicou um mata leão potente, tapando sua boca e apertando com toda a potência. Mesmo não sendo um ser vivo, ao obstruir suas vias orais, dificultaria sua fala e suas conjurações*Bóris
- AGORA!!
> Vai para F20
> Agarra o lich com 40 e causa 5 de dano
> Estrangula ele e causa 11 de dano. Para conjurar magias que usem fala, necessita passar em teste simples CD 10.
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2730
Re: O Amanhã Deve Queimar
Os ursos fediam, mas não era pior que a criatura morta-viva diante de si.
Sua reação foi jorrar ácido na criatura próxima com um truque mágico, em seguida conjurou um feitiço sobre Althair para aumentar sua velocidade.
Fez sua fala conjurando sobre Althair um feiriço de rapidez e então olhou para o Lich.
Informou o que dava naquele momento.
Sua reação foi jorrar ácido na criatura próxima com um truque mágico, em seguida conjurou um feitiço sobre Althair para aumentar sua velocidade.
Althair, seja rápido!
Fez sua fala conjurando sobre Althair um feiriço de rapidez e então olhou para o Lich.
Bóris, seus socos são a melhor coisa para acabar com esse Lich, ataques cortantes e perfurantes terão certa resistência nesse maldito e o mesmo para magias de frio.
Suas resistências físicas são as mais baixas, mas energia positiva tem certa resistência.
Seus ataques físicos podem paralisar além de dano negativo.
Vamos acabar com esse maldito!
Informou o que dava naquele momento.
[/quote]
Conjurar Jorro de Ácido no Verde como ação de exploração 33, sucesso e 13 de dano de ácido +3 de dano persistente de ácido, Azul recebeu 2 de dano de respingo.
Conjurar Rapidez em Althair.
Recordar fraquezas de Lich, sucesso.
Gasto de 1 PH.
Gasto de 10 PH para voltar a ter 3 PH.
Truques Mágicos: Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (V), Jorro Ácido (S e V), Luz (S e V), Produzir Chamas (S e V), Raio de Gelo (S e V) e Sigilo (S e V).
1°: Queda Suave (V), Toque Chocante x2 (S e V), Animar Corda.
2°: Crescer (S e V), Passos Largos (S e V), Flecha Ácida (S e V), Vingança de Sangue (V);
3°: Rapidez x4 (S e V).
4°: Armadura Mística (S e V), Bola de Fogo (S e V), Relâmpago (S e V), Voo ( S e V).
5°: Dissipar Magia (S e V), Forma Elemental (S e V), Convocar Dragão (M, S e V), Mísseis Místicos.
6°: Corrente de Relâmpagos (S e V), Dissipar Magia (S e V), Forma de Dragão (S e V).
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Liberdade de Movimento (S e V), Presente Previdente (S), Vitalidade Falsa (S e V), Rapidez (S e V).
Magias de Foco: 1°: Vantagem Física (V); 4°: Forma Mutável (S).
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2109
Re: O Amanhã Deve Queimar
Oh, eu sei que ele é resistente contra flechas. Ainda assim, querem fazer uma aposta de trinta peças de ouro que consigo furar ele?
Fez mira cuidadosa e disparou uma flecha mágica contra o crânio do lich, brindo uma rachadura. Um excelente começo.
Althair, mantenha os primos dele longe de mim por favor.
>>>Vocês sabem. 34 acerta. 60 de dano
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
21 de Kuthona de 4719, Tarde
Althair era rápido, saltou para o outro lado da sala, sua espada formando um arco, cortando a pele de pedra dos gigantes. Bóris avançou contra o lich, que parecia ser o líder. Com seu primor atlético saltou, sua mão habilmente agarrou o pescoço do morto-vivo, o segurando com firmeza. Rapidamente atrás, Karonte transformou energia arcana em ácido que foi disparado em um dos gigantes na lateral, respingando em Althair e seu companheiro. Pareceu pouco mais que um incômodo para ele, enquanto o mago despejava informações sobre a criatura e formava discos rúnicos, conjurando uma aura cromática em Althair.
Se aproveitando da situação, Gaius encaixou uma flecha em seu arco, a seta energizada com seu poderia mágico, perfurando a criatura e debochando da situação. Parecia um bom começo, rápido e agressivo para lidarem com a situação. Então os gigantes se moveram. O primeiro, o mais próximo, girou seu clava para o lado, em uma clara tentativa de proteger o líder. A arma acertou Bóris no braço, que foi arremessado metros para o outro lado, sendo forçado a soltar o lich. O gigante, vendo que a ameaça estava distante, mirou a segunda ameaça, Gaius. Rapidamente puxou uma pedra e jogou contra o arqueiro, acertando seu ombro em uma batida dolorida.
Outro deles correu para junto do lich, Althair viu a brecha e o cortou, mas não era o suficiente para o parar. Girou sua clava contra Bóris, que desviou da poderosa pancada. O último segurou firme sua clava e bateu com força extremo no peito de Althair, que perdeu o ar e foi arremessado muitos metros para trás. A criatura então recuou, talvez sabendo o que estava por vir. Runas negras se formaram no ar, conforme o lich murmurava palavras arcanas.
— Ignis pila...
Da ponta de seus dedos uma esfera de fogo escuro voou e explodiu no centro da sala. O anel que Bóris tinha ganhado em Mwangi acendeu e fez o que pôde, mas as costas do monge foram destroçadas pelas chamas. Tolcos, Karonte e Gaius também eram totalmente engolfados pelo fogo inclemente. Althair se fechava em uma defesa com o metal da armadura, sendo o menos afetado. Quando o calor cessou um pouco, o lich tinha um dedo levantado, apontando para Bóris.
— Então você é o mais eficiente contra mim? — sua mão fez um movimento e o chão tremeu. Uma réplica de um braço cadavérico feito de rochas surgiu ao lado de Bóris e o golpeou no plexo solar. O monge sentiu os membros cederem e então enrijecerem, mas apesar de estar prestes a perder a consciência, resistiu.
Gaius sofreu 63 de dano (21 contundente e 42 de fogo); Bóris sofreu 108 de dano (29 contundente e 79 de fogo); Althair sofreu 71 de dano (50 contundente e 21 de fogo); Karonte sofreu 84 de dano de fogo; Tolcos sofreu 84 de dano de fogo
Rodada 1
Althair 38
Bóris 35
Karonte 35
Gaius 33
Gigantes 27
Lich 26
Tolcos 25 <<< sua vez
- Criatura:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate. 24 hrs
Os Aventureiros
PP do Mestre: 12
XP: 412/1000
- Althair (Humano, Guerreiro 11, CB):
Althair <> PV: 138/188; CA: 32/32; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos: Acelerado [10 rodadas] <> PP 25
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 11, NB):
Bóris <> PV: 100/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos: <> PP 20
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x2 (150 po; L), ração x94 (64 pp; L), poção de cura menor x2 (36 po; L), incensário (?; 1).
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 5 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 11, NB):
Karonte <> PV: 32/116; CA: 28/27; PH: 3/3; PF: 2/2 <> Condições: <> PP 24
Magias Preparadas: Truques: detectar magia (S e V), escudo místico (V), jorro ácido (S e V), luz (S e V), pasmar (S e V), produzir Chamas (S e V), raio de gelo (S e V), sigilo (S e V); 1°: animar corda (S e V), queda suave (V),toque chocante (S e V), toque chocante (S e V); 2°: crescer (S e V),passos largos (S e V), flecha ácida (S e V), vingança de sangue (V); 3°: rapidez (S e V), rapidez (S e V),rapidez (S e V),rapidez (S e V); 4°:armadura mística (S e V),bola de fogo (S e V), relâmpago, (S e V), voar (S e V); 5°: dissipar magia (S e V),mísseis mágicos (S e V), forma elemental (S e V), convocar dragão (M, S e V); 6°:Corrente de Relâmpagos (S e V), dissipar magia (S e V), forma de dragão (S e V); Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L), pó prateado x2 (-)*, lata incrustada de joias (-)*, mutagênico de língua de prata maior x3 (L), fogo alquímico maior x4 (L)*, poção vermelha x6 (L)*, O Registro Extraplanar (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 6 Leves [5 volumes e 5 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 11, N):
Gaius <> PV: 55/108; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos: <> PP 2
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (22) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 11, OB):
Tolcos Thyrsus <> PV: 45/129; CA:28/27; PH: 2/3; PF: 2/2 <> Condições & Efeitos: <> PP 10
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, pasmar, orientação, proteção proibitiva, mensagem; 1°:santuário,santuário, santuário; 2°: curar,curar,curar; 3°: curar,curar,curar; 4°:farol vital,curar, curar; 5°: sopro da salvação, sopro da salvação; 6°: curar, curar, curar,curar,curar,curar, poder da retidão.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Última edição por John Lessard em Qui maio 11, 2023 7:51 pm, editado 3 vez(es)
Re: O Amanhã Deve Queimar
Bola de Fogo.
Destruidora.
Grandes danos em todos.
Acessou a Fonte Divina, porem deveria espalhar a energia Positiva ao invés de Concentrar, ou ninguém permaneceria em pé.
Além disso as pequenas cargas de energia positiva consumiu pois se Tolcos caisse, ninguém levantaria.
Destruidora.
Grandes danos em todos.
Tolcos
O Lich.
Acessou a Fonte Divina, porem deveria espalhar a energia Positiva ao invés de Concentrar, ou ninguém permaneceria em pé.
Além disso as pequenas cargas de energia positiva consumiu pois se Tolcos caisse, ninguém levantaria.
- AÇÕES:
>>>Curar 6 em todos, Curados 33 PVs
Contas de Oração Sagrada recupera 1 PV em Tolcos
Cura Comunal não funciona na versão 3 Ações.
Farol Vital 4d8, 4d6, 4d4. Usar caso necessário.
CD de Magia: 30 (Especialista), 27 (Treinado)
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, pasmar, orientação, proteção proibitiva.
1°:santuário, santuário,santuário;
2°:curar, curar, curar;
3°: curar,curar, curar;
4°: curar,curar, Farol Vital;
5°: Sopro da Vida, Sopro da Vida, Sopro da Vida;
6°:curar, curar, curar, curar, curar, curar, Poder da Retidão;
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical (2/2)
Truques de Feiticeiro: Estabilizar, Luz
1° (2/2) curar [E]
2° (1/1) dissipar magia
3° (1/1) zona da verdade
Truques de Oráculo: Detectar Magia, Prestidigitação
1° (1/1) curar [E]
2° (1/1) vínculo espiritual
3° (1/1) mensagem onírica
Auréola Angelical: Nível do Curar x2 como Bônus de Estado.
O Filacterio da Fé: Logo antes de você executar uma ação que seria anátema à divindade do filactério, ela avisa da transgressão em potencial a tempo de mudar de ideia.
Anátema de Sarenrae: crie mortos-vivos, minta, negue a oportunidade de redenção a uma criatura arrependida, falhe em acabar com o mal.
Poder Diário de Item: Cajado de Cura (0/6),Varinha de Cura, Luvas do Curandeiro, Contas de Oração Sagrada: Bênção, Curar; Filacterio da Fé: Augúrio
_ASTIRAX_- Nível 2
- Mensagens : 278
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair ergueu a espada e encurvou-se quando o fogo veio. Então, revelou seu rosto retesado de raiva.
Porém, o calor das chamas do fogo atrapalhava muito. Sua armadura superaquecida prejudicou o brandir de sua espada e a lâmina passou longe dos dois gigantes mortos. Sentindo seu corpo mais rápido que o normal, ele brandiu de novo a espada e dessa vez abriu um talho na coxa de um dos inimigos.
Disse antes de correr em direção aos monstros gigantes que podiam ameaçar Bóris, um dos mais feridos no combate.Althair
Peguem! Peguem o lich!
Porém, o calor das chamas do fogo atrapalhava muito. Sua armadura superaquecida prejudicou o brandir de sua espada e a lâmina passou longe dos dois gigantes mortos. Sentindo seu corpo mais rápido que o normal, ele brandiu de novo a espada e dessa vez abriu um talho na coxa de um dos inimigos.
Ação de Althair
Andar: se desloca para j-20
Arrebatar: ataque de montante na criatura verde e azul. Ataque 25, erro. Gasto de 5 PP para ter 1 PH. Gasto de 1 PH. Ataque 24 (falha crítica), erro
(acelerado) Golpear: ataque de montante na criatura azul. Ataque 30, dano 19 (18 cortante, 1 elétrico)
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
* Bóris encarava embasbacado para sua mão. Levara um impacto sim, mas literalmente dera um passo para o lado. O lich ainda estava ali, na sua frente. Por que o soltou? Estaria perdendo habilidade? Seria a maldição da sua mãe se manifestando nele? Não fazia sentido algum*
*E nesse devaneio, tentando entender a distorção da realidade, foi atingido pelas magias do lich. Mas ainda sim, ainda de pé, enrijeceu os musculos, adentrando sua famosa postura*Bóris
- N-não se rendam!!!! VAMOS DERROTÁ-LOS! DERROTEM O GIGANTE CAÍDO!! GAIUS, DE NOVO!!.
*E então, mesmo temendo ser inútil, Bóris lançou seu braço a perna do Lich e o puxou para si, o desestabilizando e deixando exposto para Gaius. Com a outra mão puxou a perna do gigante ao lado de uma vez o derrubou ao chão, também o tornando um alvo para seus colegas*
*Era tudo o que Bóris tinha, tudo o que ele era e não desistiria*Bóris
- VAMOS, HERÓIS DA FORTALEZA!!
> Postura
> Fortaleza (CA 33)
> Rajada: Agarra o lich e derruba o gigante
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Uma flecha mágica foi disparada, a aura de destruição voando junto dela. Porém, dessa vez sua mira foi falha, e errou o corpo do lich mesmo com este agarrado por Boris.
Nada bom.
Nada bom.
>>>Tiro Místico. Erra.
Fenris- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
21 de Kuthona de 4719, Tarde
Ferido, Tolcos reunia a energia positiva e a espalhava em uma onda pela sala, o suficiente para alcançar todos seus aliados, ainda que de forma branda. Althair avançou contra os gigantes do outro lado com um urro, mas sua espada apenas resvalava na pedra de suas peles, ainda assim, rápido como estava, fez um corte na coxa do mais próximo. Bóris o acompanhou, gritando o que deveriam fazer. Levou um gigante ao solo, agarrou o lich novamente, apenas para ver a flecha de Gaius ser disparada e rebater inofensiva. O gigante do canto carregou seus músculos e tentou afastar Bóris com uma pancada. O monge, agora em sua postura defensiva, rebateu o ataque, mas num rebote, recebeu uma pancada no ombro. O outro se levantou, Althair o rasgou do ombro até o peito, mas pingando sangue, ele girou sua clava num urro gutural, acertando Bóris no peito e o arremessando para trás e assim o separando do lich.
O outro correu para cima de Bóris, que estava sob um joelho depois da pancada. O monge girou e desviou de outra pancada poderia. Atrás aquela mão de pedra ressurgiu com um movimento do lich. Bóris a quebrou com um bloqueio, a tempo de ver o clarão dos relâmpagos surgindo. Saltou sendo pego de raspão, mas não consegui resistir o bastante para evitar que os relâmpagos saltassem na direção de Gaius. O ladino foi trespassado em cheio e então a eletricidade saltou na direção de Tolcos, que fora pego de raspão no braço. Alheio, Karonte teve a cabeça trespassada pelo relâmpago e caiu fumegando, enquanto a eletricidade se esticou na direção de Althair, que girou, sentindo o formigamento da eletricidade no braço.
Bóris sofreu 83 de dano (56 contundente e 27 de eletricidade); Gaius sofreu 52 de dano de eletricidade; Tolcos sofreu 27 de dano de eletricidade; Karonte sofreu 99 de dano de eletricidade e caiu Morrendo 2; Althair sofreu 27 de dano de eletricidade
Rodada 1
Althair 38
Bóris 35
Gaius 33
Gigantes 27
Karonte 27
Lich 26
Tolcos 25 <<< sua vez
- Criatura:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
PP do Mestre: 12
XP: 412/1000
- Althair (Humano, Guerreiro 11, CB):
Althair <> PV: 121/188; CA: 32/32; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos: Acelerado [9 rodadas] <> PP 15
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 11, NB):
Bóris <> PV: 51/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos: <> PP 20
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x2 (150 po; L), ração x94 (64 pp; L), poção de cura menor x2 (36 po; L), incensário (?; 1).
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 5 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 11, NB):
Karonte <> PV: 0/116; CA: 28/27; PH: 3/3; PF: 2/2 <> Condições & Efeitos: Morrendo 2<> PP 24
Magias Preparadas: Truques: detectar magia (S e V), escudo místico (V), jorro ácido (S e V), luz (S e V), pasmar (S e V), produzir Chamas (S e V), raio de gelo (S e V), sigilo (S e V); 1°: animar corda (S e V), queda suave (V),toque chocante (S e V), toque chocante (S e V); 2°: crescer (S e V),passos largos (S e V), flecha ácida (S e V), vingança de sangue (V); 3°: rapidez (S e V), rapidez (S e V),rapidez (S e V),rapidez (S e V); 4°:armadura mística (S e V),bola de fogo (S e V), relâmpago, (S e V), voar (S e V); 5°: dissipar magia (S e V),mísseis mágicos (S e V), forma elemental (S e V), convocar dragão (M, S e V); 6°:Corrente de Relâmpagos (S e V), dissipar magia (S e V), forma de dragão (S e V); Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L), pó prateado x2 (-)*, lata incrustada de joias (-)*, mutagênico de língua de prata maior x3 (L), fogo alquímico maior x4 (L)*, poção vermelha x6 (L)*, O Registro Extraplanar (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 6 Leves [5 volumes e 5 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 11, N):
Gaius <> PV: 31/108; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos: <> PP 2
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (21) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 11, OB):
Tolcos Thyrsus <> PV: 51/129; CA:28/27; PH: 2/3; PF: 2/2 <> Condições & Efeitos: <> PP 10
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, pasmar, orientação, proteção proibitiva, mensagem; 1°:santuário,santuário, santuário; 2°: curar,curar,curar; 3°: curar,curar,curar; 4°:farol vital,curar, curar; 5°: sopro da salvação, sopro da salvação; 6°: curar, curar,curar,curar,curar,curar, poder da retidão.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Relâmpago em Corrente Devastadora.
Grandes danos em todos
Karonte caído, precisava tomar uma decisão.
No momento confiou que eles iriam suportar, precisava Curar Karonte que poderia curar outros com a Medicina.
Evocou o Halo Celestial com uma palavra e concentrou energia positiva em uma grande Rajada, inteiramente para Karonte enquanto o excesso fechava de forma leve os ferimentos de Tolcos.
Estava com os Sopro da Vida prontos, porem agora percebia que talvez tivesse sido melhor ter preparado mais Curas.
Grandes danos em todos
Karonte caído, precisava tomar uma decisão.
No momento confiou que eles iriam suportar, precisava Curar Karonte que poderia curar outros com a Medicina.
Evocou o Halo Celestial com uma palavra e concentrou energia positiva em uma grande Rajada, inteiramente para Karonte enquanto o excesso fechava de forma leve os ferimentos de Tolcos.
Tolcos
Karonte, preciso de sua Medicina, todos precisam, tenham Fé, vamos vencer.
Estava com os Sopro da Vida prontos, porem agora percebia que talvez tivesse sido melhor ter preparado mais Curas.
- AÇÕES:
>Auréola Angelical
>> Curar 6 em Karonte. Curados 84 PVs
/ Falar até 25 palavras
|> Sopro da Vida em um aliado que precisa.
Contas de Oração Sagrada recupera 1 PV em Tolcos
Cura Comunal recupera 6 PVs em Tolcos.
PVs atuais de Tolcos 58/129; e de Karonte 84/116
Farol Vital 4d8, 4d6, 4d4. Usar caso necessário.
CD de Magia: 30 (Especialista), 27 (Treinado)
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, pasmar, orientação, proteção proibitiva.
1°:santuário, santuário,santuário;
2°:curar, curar, curar;
3°: curar,curar, curar;
4°: curar,curar, Farol Vital;
5°: Sopro da Vida, Sopro da Vida, Sopro da Vida;
6°:curar, curar, curar, curar, curar,curar, Poder da Retidão;
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical (2/2)
Truques de Feiticeiro: Estabilizar, Luz
1° (2/2) curar [E]
2° (1/1) dissipar magia
3° (1/1) zona da verdade
Truques de Oráculo: Detectar Magia, Prestidigitação
1° (1/1) curar [E]
2° (1/1) vínculo espiritual
3° (1/1) mensagem onírica
Auréola Angelical: Nível do Curar x2 como Bônus de Estado.
O Filacterio da Fé: Logo antes de você executar uma ação que seria anátema à divindade do filactério, ela avisa da transgressão em potencial a tempo de mudar de ideia.
Anátema de Sarenrae: crie mortos-vivos, minta, negue a oportunidade de redenção a uma criatura arrependida, falhe em acabar com o mal.
Poder Diário de Item: Cajado de Cura (0/6),Varinha de Cura, Luvas do Curandeiro, Contas de Oração Sagrada: Bênção, Curar; Filacterio da Fé: Augúrio
_ASTIRAX_- Nível 2
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Um relâmpago fulminou Karonte, mas Althair confiava em Sarenrae e nas segundas chances de Nocticula. O guerreiro taldano ignorou o formigamento terrível em seu braço esquerdo e agarrou ainda mais forme a empunhadura de Shochraos. Então, tentou um corte rente, na perfeita horizontal para pegar os dois gigantes à sua frente.
Com as pernas mágicas, Althair mexeu-se com rapidez para trás, com a montante erguida sobre a cabeça, preparado para agir.
Sua espada cortou o pescoço do gigante, levando-o a morte, mas o outro ainda estava vivo, pois o golpe atingiu no topo do peito. Althair ainda tentou aproveitar para uma estocada, mas a ponta da espada foi repelida.Althair
VAMOS!
Com as pernas mágicas, Althair mexeu-se com rapidez para trás, com a montante erguida sobre a cabeça, preparado para agir.
Ação de Althair
Arrebatar: ataque com a montante nos gigantes azul e verde. Ataque 24 (falha crítica). Gasto de 10 PP para ter 3 PH. Gasto de 1 PH. Ataque 36, dano 24 cortante em cada, o azul CAIU.
Golpear: ataque no gigante verde. Ataque 26, erro.
Andar (acelerado): se desloca para j-18
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
* O plano de Bóris era atrapalhar o conjurador enquanto os demais lutavam, ja fizeram tais estratégias antes: Ele continha o mais perigoso e aguentava sua força. Mas dessa vez, os gigantes atrapalhavam seu estilo, o afastando de seu alvo. Precisavam tirá-los da equação*Bóris
- Temos de nos adaptar, ou morreremos. Reduzir os números deles!
*Bóris avançou então, pegou o pulso de um dos gigantes e o torceu com tanta força que o pôs de joelhos. Então travou seu braço em uma chave, o segurando de vez ali*
*Encarou Gaius, enquanto tentava quebrar o cotovelo do alvo, sem sucesso*
>L20
> Fortaleza da montanha
> rajada de manobras: Gasta 7 PP, 2 PH e usa 1 para critar e restringir gigante verde
- erra o golpe
[/quote]
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Assentiu, ignorando a dor, e disparou mais uma flecha mística. Achou que seria o suficiente, tinha de ser, mas aqueles eram gigantes e não cairiam tão facilmente. Praguejou em infernal para si mesmo.
>>>O de sempre no verde. 29 pega. 58 de dano
Fenris- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
21 de Kuthona de 4719, Tarde
Praticamente todos seus companheiros, inclusive ele, estavam extremamente feridos, mas Karonte estava caído e morrendo aos seus pés. Tolcos formou a aureola dourada sobre a cabeça e invocou o poder curativo de Sarenrae sobre o hafling, que lentamente abiu seus olhos. Sem olhar para trás, Althair desferiu um arco amplo, cortando ambos os gigantes próximos. Quando um deles caiu, ele avançou contra o outro, que repeliu sua espada com a clava. O guerreiro então recuou, de guarda levantada. Ao contrário de Bóris, que avançou até o outro lado, torcendo o pulso do gigante. Logo em seguida, uma flecha se enterrou em sua clavícula, vinda do arco de Gaius.
O gigante forçou, Bóris quase o perdeu, mas conseguiu manter, então suas forças começaram a abaixar e foi mais fácil o manter preso. O outro girou sua clava contra Gaius, que saltou para o lado, vendo a arma rachar o solo. Quando gigante a puxou na horizontal, o arqueiro saltou por cima dela. A criatura estava esbaforida, mas era rápida e golpeou mais uma vez. No último segundo, Gaius rolou para o lado, evitando ser esmagado.
Rodada 2
Althair 38
Bóris 35
Gaius 33
Gigantes 27
Karonte 27 <<< sua vez
Lich 26
Tolcos 25
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Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
PP do Mestre: 12
XP: 412/1000
- Althair (Humano, Guerreiro 11, CB):
Althair <> PV: 121/188; CA: 32/32; PH: 2/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos: Acelerado [8 rodadas] <> PP 6
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 11, NB):
Bóris <> PV: 51/173; CA: 29/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos: <> PP 13
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x2 (150 po; L), ração x94 (64 pp; L), poção de cura menor x2 (36 po; L), incensário (?; 1).
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 5 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 11, NB):
Karonte <> PV: 84/116; CA: 28/27; PH: 3/3; PF: 2/2 <> Condições & Efeitos: Ferido 1 <> PP 24
Magias Preparadas: Truques: detectar magia (S e V), escudo místico (V), jorro ácido (S e V), luz (S e V), pasmar (S e V), produzir Chamas (S e V), raio de gelo (S e V), sigilo (S e V); 1°: animar corda (S e V), queda suave (V),toque chocante (S e V), toque chocante (S e V); 2°: crescer (S e V),passos largos (S e V), flecha ácida (S e V), vingança de sangue (V); 3°: rapidez (S e V), rapidez (S e V),rapidez (S e V),rapidez (S e V); 4°:armadura mística (S e V),bola de fogo (S e V), relâmpago, (S e V), voar (S e V); 5°: dissipar magia (S e V),mísseis mágicos (S e V), forma elemental (S e V), convocar dragão (M, S e V); 6°:Corrente de Relâmpagos (S e V), dissipar magia (S e V), forma de dragão (S e V); Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L), pó prateado x2 (-)*, lata incrustada de joias (-)*, mutagênico de língua de prata maior x3 (L), fogo alquímico maior x4 (L)*, poção vermelha x6 (L)*, O Registro Extraplanar (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 6 Leves [5 volumes e 5 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 11, N):
Gaius <> PV: 31/108; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos: <> PP 3
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (20) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 11, OB):
Tolcos Thyrsus <> PV: 58/129; CA:27/27; PH: 2/3; PF: 1/2 <> Condições & Efeitos: <> PP 10
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, pasmar, orientação, proteção proibitiva, mensagem; 1°:santuário,santuário, santuário; 2°: curar,curar,curar; 3°: curar,curar,curar; 4°:farol vital,curar, curar; 5°: sopro da salvação, sopro da salvação; 6°: curar,curar,curar,curar,curar,curar, poder da retidão.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Karonte viu por um instante o Ossário mais uma vez, então voltou ao mundo dos vivos tossindo.
O deboche era mais para esconder a dor das queimaduras que sumiam de acordo com o dom curativo de Tolcos.
Infelizmente não foi tão eficiente, suas mãos ainda dormentes deixou um dos seus medicamentos cair e se destruir por completo, mas não ia deixar aquilo lhe abater e rapidamente aplicou outro medicamento para fortificar Gaius, mas agora estava a mercê do maldito Lich.
Cadáveres, sempre essas porcarias apodrecidas e renegadas do doce prazer de se encontrar com Pharasma, bem poucos podem aguentar a presença de uma mulher poderosa.
O deboche era mais para esconder a dor das queimaduras que sumiam de acordo com o dom curativo de Tolcos.
Obrigado, Tolcos, vou fazer o melhor.
Infelizmente não foi tão eficiente, suas mãos ainda dormentes deixou um dos seus medicamentos cair e se destruir por completo, mas não ia deixar aquilo lhe abater e rapidamente aplicou outro medicamento para fortificar Gaius, mas agora estava a mercê do maldito Lich.
Levantar.
Andar para 16G com uso de Visita do Médico para Medicina de Batalha CD 30, resultado 23 e falha.
Medicina de Batalha em Gaius CD 30 36, sucesso e 48 PVs curados.
Truques Mágicos: Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (V), Jorro Ácido (S e V), Luz (S e V), Produzir Chamas (S e V), Raio de Gelo (S e V) e Sigilo (S e V).
1°: Queda Suave (V), Toque Chocante x2 (S e V), Animar Corda.
2°: Crescer (S e V), Passos Largos (S e V), Flecha Ácida (S e V), Vingança de Sangue (V);
3°: Rapidez x4 (S e V).
4°: Armadura Mística (S e V), Bola de Fogo (S e V), Relâmpago (S e V), Voo ( S e V).
5°: Dissipar Magia (S e V), Forma Elemental (S e V), Convocar Dragão (M, S e V), Mísseis Místicos.
6°: Corrente de Relâmpagos (S e V), Dissipar Magia (S e V), Forma de Dragão (S e V).
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Liberdade de Movimento (S e V), Presente Previdente (S), Vitalidade Falsa (S e V), Rapidez (S e V).
Magias de Foco: 1°: Vantagem Física (V); 4°: Forma Mutável (S).
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2109
Re: O Amanhã Deve Queimar
21 de Kuthona de 4719, Tarde
Karonte se ergueu após receber a cura de Tolcos, cambaleou até Gaius rapidamente, aplicando medicamentos em seus ferimentos. O arqueiro se sentiu melhor, apenas para ver o lich gesticular em sua direção. Uma mão esquelética feita de ossos se desprendeu do solo e o acerto com um tapa. Karonte viu apenas o corpo do colega caindo, inerte. Em seguida, o poderoso morto-vivo ergueu os braços, pareceu clamar por algo e então um relâmpago saltou na direção de Bóris. O monge teve o peito atravessado, seu mundo escureceu ele caiu contra o solo, o coração quase parando. O relâmpago se estendeu num instante para Althair, que fora trespassado, então contra Tolcos que foi fulminado e caiu contorcido. Saltou na direção de Karonte serpenteando, o halfling foi eletrocutado, e então, o raio terminou seu caminho descendo contra Gaius no chão, que foi se estava morto ou não, se contorceu enquanto era torrado.
Gaius sofreu 175 de dano e está Morrendo 2 (25 negativo, 8 contundente e 142 de eletricidade); Bóris sofreu 71 de dano de eletricidade e está Morrendo 1; Althair sofreu 71 de dano de eletricidade; Tolcos sofreu 71 de dano de eletricidade e caiu Morrendo 1; Karonte sofreu 66 de dano de eletricidade
Rodada 2
Althair 38 <<< sua vez
Gigantes 27
Karonte 27
Bóris 27
Tolcos 27
Gaius 27
Lich 26
- Criatura:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
PP do Mestre: 12
XP: 412/1000
- Althair (Humano, Guerreiro 11, CB):
Althair <> PV: 50/188; CA: 32/32; PH: 2/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos: Acelerado [8 rodadas] <> PP 6
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 11, NB):
Bóris <> PV: 0/173; CA: 21/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos: Morrendo 1 <> PP 13
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x2 (150 po; L), ração x94 (64 pp; L), poção de cura menor x2 (36 po; L), incensário (?; 1).
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 5 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 11, NB):
Karonte <> PV: 18/116; CA: 28/27; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições & Efeitos: Ferido 1 <> PP 24
Magias Preparadas: Truques: detectar magia (S e V), escudo místico (V), jorro ácido (S e V), luz (S e V), pasmar (S e V), produzir Chamas (S e V), raio de gelo (S e V), sigilo (S e V); 1°: animar corda (S e V), queda suave (V),toque chocante (S e V), toque chocante (S e V); 2°: crescer (S e V),passos largos (S e V), flecha ácida (S e V), vingança de sangue (V); 3°: rapidez (S e V), rapidez (S e V),rapidez (S e V),rapidez (S e V); 4°:armadura mística (S e V),bola de fogo (S e V), relâmpago, (S e V), voar (S e V); 5°: dissipar magia (S e V),mísseis mágicos (S e V), forma elemental (S e V), convocar dragão (M, S e V); 6°:Corrente de Relâmpagos (S e V), dissipar magia (S e V), forma de dragão (S e V); Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L), pó prateado x2 (-)*, lata incrustada de joias (-)*, mutagênico de língua de prata maior x3 (L), fogo alquímico maior x4 (L)*, poção vermelha x6 (L)*, O Registro Extraplanar (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 6 Leves [5 volumes e 5 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 11, N):
Gaius <> PV: 0/108; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos: Morrendo 2 <> PP 3
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (20) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 11, OB):
Tolcos Thyrsus <> PV: 0/129; CA:19/27; PH: 1/3; PF: 1/2 <> Condições & Efeitos: Morrendo 1 <> PP 10
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, pasmar, orientação, proteção proibitiva, mensagem; 1°:santuário,santuário, santuário; 2°: curar,curar,curar; 3°: curar,curar,curar; 4°:farol vital,curar, curar; 5°: sopro da salvação, sopro da salvação; 6°: curar,curar,curar,curar,curar,curar, poder da retidão.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Um a um, todos caíam pelo relâmpago misterioso do lich. Althair sentia o corpo quente, a pele arrepiada, o cheiro de cabelo queimado. Olhava para os inimigos num relance que pareceu durar uma eternidade.
Todos caídos, menos ele. E Karonte, ao fundo, que parecia prestes a morrer a qualquer momento. Estariam vivos? Althair não sabia.
Sem pensar, o medo expulsou algumas palavras.
Sentiu, entretanto, o peso da Rainha Eterna em suas costas. Sua decepção enorme com sua atitude.
Todos caídos, menos ele. E Karonte, ao fundo, que parecia prestes a morrer a qualquer momento. Estariam vivos? Althair não sabia.
Sem pensar, o medo expulsou algumas palavras.
Havia desespero e falha em sua voz pouco convicta.Althair
Minha vida. Minha vida, meu sangue de dragão, pela vida deles! Deixe-os ir embora, eu lhe servirei!
Althair viu-se sem saída. Dos olhos vazios do lich, promessa de tortura e morte. Althair não queria morrer. De novo. Ia fugir. Um pé deu para trás, mas súbito, ele parou.
— O medo da morte é algo, de fato, deprimente. Você não tem nada que eu queira e se tiver, eu terei.
- ...na mente de Althair:
- O tempo parou. O lich, os gigantes, Karonte, a gota do sangue no ar. Nada mais se mexia. Exceto pela silhueta que surgia das sombras da caverna, aproximava-se de Althair. Era uma mulher alta, altiva. Poderosa. Althair a viu e soube ser a Rainha Eterna. A dragoa de ouro em sua forma humana no qual ele descendia de gerações e gerações e gerações atrás.
Ela parou em sua frente encarando-o com seriedade. Dessa vez, era como uma pessoa mesmo, falando com ele. Bem diferente de quando ele estava morto, onde as palavras proviam de suas mentes.
Era uma mensagem clara do que deveria fazer e seguir seus designíos.Rainha Eterna
Descendente, não traia quem você é. Não traia seus amigos. Seja você mesmo até o fim. Até o derradeiro fim.
E correu para longe da batalha, passando por Karonte sem reconhecê-lo, sem reconhecer ninguém, sentindo suas pernas pesadas a cada passo. Sabia que estava traindo tudo que ele era, todos seus valores. Mas não era apenas o medo que o movia. Era o ódio. A culpa de todas as desgraças era a Tríade Escarlate e ela iria pagar, nem que para isso custasse sua honra, sua alma. Althair sabia, enquanto corria, que condenara todos à morte. Aqueles que resolveram salvá-lo, traze-lo de volta a vida. Althair os traiu. Mas estava cego de ódio. Tinha que sobreviver para trabalhar para a extinção de tudo e todos envolvidos com a Tríade Escarlate.Althair
DESGRAÇADOOOOOOOOO!!!!
Sentiu, entretanto, o peso da Rainha Eterna em suas costas. Sua decepção enorme com sua atitude.
Ação de Althair
Andar: se desloca para i-13
Andar: se desloca para j-8
Andar: se desloca para k-3
Andar (acelerado): se desloca para p-4
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
21 de Kuthona de 4719, Tarde
A última visão que Karonte teve foi de Althair fugindo, abandonando todos os outros. Ele não poderia falar quais eram seus motivos, apenas que poderiam existir alguns. O passo do gigante então tremeu o solo e sua clava acertou o pequeno como se ele não fosse nada. Seu corpo girou e bateu contra a parede, caindo inerte, e então, tudo escureceu.
***
25 de Kuthona de 4719, Noite
O primeiro floco de neve rodopiou por entre as grades e repousou sobre a ponta do nariz de Bóris, que forçou os olhos a abrir. Sentia o corpo balançar vagarosamente, a cabeça estava pesada. Quando olhou o peito com a visão ainda embaçada, viu as marcas da batalha. Tudo veio em sua mente então, o lich, os gigantes, os amigos... Percebeu que estava sentado e ao redor dos pulsos, em vez das braçadeiras com homens fortes e runas, algemas, assim como em seus tornozelos. O balançar que sentia era o da carroça que sustentava a jaula que estava preso. Não só ele, Karonte e Tolcos, amordaçados... Eram todos que ele conhecia, Gaius e Althair não estavam ali.
A carroça faz uma trilha pela neve que caía em maior quantidade naquele momento, se misturando com a sujeira da estrada. Outras carroças com mais prisioneiros seguiam o mesmo caminho, desciam por uma trilha, na direção de uma abismo escuro. Os condutores e os guardas ao redor, Bóris conhecia muito bem os símbolos em suas vestes e armaduras: Tríade Escarlate.
Um anão que acompanhava o comboio montado em uma mula, sorriu ao trotar perto da carroça deles, conforme desciam para a escuridão profunda.
— Sejam bem-vindos, vermes, às Terras Sombrias!
CONTINUA EM: CHAMAS DA CIDADE ASSOMBRADA (22/05)
Notas do Mestre:
Os Aventureiros
PP do Mestre: 12
XP: 452/1000
- Bóris (Meio-orc, Monge 11, NB):
Bóris <> PV: 173/173; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições & Efeitos: <> PP 13
Inventário: roupas ordinárias (-)
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL:
Volume: 0; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 11, NB):
Karonte <> PV: 66/116; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições & Efeitos: Ferido 2 <> PP 24
Magias Preparadas: Truques: detectar magia (S e V), escudo místico (V), jorro ácido (S e V), luz (S e V), pasmar (S e V), produzir Chamas (S e V), raio de gelo (S e V), sigilo (S e V); 1°: animar corda (S e V), queda suave (V),toque chocante (S e V), toque chocante (S e V); 2°: crescer (S e V),passos largos (S e V), flecha ácida (S e V), vingança de sangue (V); 3°: rapidez (S e V), rapidez (S e V),rapidez (S e V),rapidez (S e V); 4°:armadura mística (S e V),bola de fogo (S e V), relâmpago, (S e V), voar (S e V); 5°: dissipar magia (S e V),mísseis mágicos (S e V), forma elemental (S e V), convocar dragão (M, S e V); 6°:Corrente de Relâmpagos (S e V), dissipar magia (S e V), forma de dragão (S e V); Foco: vantagem física, forma mutável.
Inventário: Roupas ordinárias (-)
PC:; PP: 0; PO: 0; PL:
Volume: 0; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 11, OB):
Tolcos Thyrsus <> PV: 66/129; CA:26/26; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições & Efeitos: Ferido 1 <> PP 10
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, pasmar, orientação, proteção proibitiva, mensagem; 1°:santuário,santuário, santuário; 2°: curar,curar,curar; 3°: curar,curar,curar; 4°:farol vital,curar, curar; 5°: sopro da salvação, sopro da salvação; 6°: curar,curar,curar,curar,curar,curar, poder da retidão.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
Inventário: Roupas ordinárias (-).
PC:; PP: 0; PO: 0; PL:
Volume: 0; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Sentia dores internas, onde os órgãos foram queimados pela eletricidade. Tinha ainda o gosto ferroso de sangue na boca, derramado pelo impacto dos gigantes. Perderam. De novo. O que tinham de errado? Determinação, união e força não eram suficientes? Por que sempre que se deparavam com um grande inimigo, perdiam? Simplesmente eram... Bóris, era tão fraco assim?*
*Quando a carroça parou, cabisbaixo e num sussurro quase inaudível, perguntou*Bóris
- Onde estão eles... Onde está Althair... Gaius... Onde?
— Gaius... Althair... alguém aqui se chama Gaius ou Althair? — nenhuma resposta e então, a risada — Cale sua boca, orc!Bóris
- ONDE ESTÃO ELES??? ONDE ESTÃO MEUS AMIGOS, DEESGRAÇADOS!!! ME DIGA!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!!!!!!!!
*E se contorceu e chacoalhou, fazendo a carroça e as correntes tremerem. O anão o cutucou com o porrete*
— Fica quieto, seu porra! Eu sei lá onde estão seus amigos... vai dormir, ou vai sofrer!
*Bóris ofegou, as dores o contendo. Olhou para Tolcos e Karonte. Dois conjuradores. Era o único capaz de protegê-los. Pelo menos tinha de garantir suas vidas. Os protegeria... Mesmo que fosse seu último ato.*
*Se acalmou e fechou os olhos. Lembrou de seu mestre em Tian Xia. Lembrou dos seus irmãos de Tribo. Respirou fundo. Meditou*
*Não havia acabado ainda*
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2730
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