O Amanhã Deve Queimar
+2
Lord Seph
Aldenor
6 participantes
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Era das Cinzas (4719)
Página 1 de 40
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
O Amanhã Deve Queimar
4 a 25 de Neth de 4719
Voltar para casa era estranho, até mesmo pelo tanto de tempo que passaram distantes, em uma terra totalmente diferente e hostil. Mais que isso, principalmente pelo fato pelo tanto que lutaram e perderam. Após o enterro dos amigos, Bóris se encarregou de organizar o tesouro e contratar a mão de obra necessária para os reparos na fortaleza, no dia seguinte, logo após a festa em honra aos que foram promovida na Orelha em Conserva. Havia muito para ser feito e a tribo Bradobravo não se mostrou suficiente para todos os trabalhos de reparos necessários, por isso, além dos especialistas, foi necessário contratar trabalhadores em Colina Fenda. Amera Lang, a pedreira responsável por desobstruir o pátio foi contratada para duas atividades, a primeira era restaurar o pátio interno e drenar as infiltrações, e para reparar as paredes arruinadas. Enquanto isso, Rorsk Machado-da-Ruína começou o extenso trabalho para restaurar as ameias da fortaleza. Xandel Rynearsohn cuidava do interior, restaurando a mobília ou confeccionando e trazendo novas da Madeireira do Córrego da Fenda. Tudo isso sob a administração de Warbal Bradobravo, a nova senescal da fortaleza, contratada pelo monge em um contrato inicial de cinco meses.
Bóris aproveitou também para procurar alguns itens interessantes na cidade, porém, o local não provinha de muitos recursos para o que desejava, porém quando soube que o companheiro Althair visitaria Altoelmo em breve, entregou algumas moedas e o traje de explorador com alguns pedidos.
Althair por sua vez contribuiu com as reformas na forma monetária, vezes ou outra acompanhando como estava o desenrolar, roubando Amera para trocarem beijos e carícias quentes em diversos cômodos da fortaleza. Na primeira semana acabou estudando junto de Hezle a língua dracônica, assim como retomando os estudos do idioma anão. Após sentir sua cabeça pesar com tantos estudos viajou até Altoelmo para fazer compras, retornando mudado para casa, na companhia de seu cavalo. Aproveitou também, em certo dia, para conversar com Bóris e Hezle, assim já deixando Warbal de providenciar melhorias na fortaleza depois que os reparos estivessem prontos. A goblin recolheu o dinheiro e disse que iria começar a trabalhar no planejamento e nos processos de contabilidade de seus desejos.
26 de Neth de 4719
Dias de paz havia transcorrido nas últimas semanas com muitas reformas acontecendo em todos os lugares. A primeira que havia ficado pronta muitos dias atrás, a limpeza do pátio, liderada por Amera que logo emendou ao reparos das paredes caídas da fortaleza. Naquele meio tempo, Xandel Rynearsohn acabou por restaurar ou trocar toda a mobília interna da fortaleza, a finalizando também. Sendo assim, o único reparo que ainda necessitava ser finalizado, era as ameias, liderado por Rorsk Machado-da-Ruína.
— Mais alguns dias e tudo estará pronto, escutem o que eu digo — ele dizia.
Hezle havia escolhido o antigo quarto de Metron como seus aposentos e estava ansiosa procurando um cômodo onde seu laboratório seria construído. Warbal havia escolhido um cômodo para ser o gabinete de administração da fortaleza, onde trabalhava para manter tudo em ordem para seus contratantes. Naquele dia, porém, Althair e Bóris foram chamados por dois goblins, alegando que haviam duas pessoas no pátio que desejavam vê-los. Quando se aproximaram do local, conseguiram ver Rorsk em cima de alguns andaimes, distribuindo ordens para os operários que reformavam as ameias. Parados no centro do pátio de terra batida, estavam duas figuras. A primeira era um halfling de cabelos castanhos e roupas de couro grosso e anéis brilhantes nos dedos. Ao seu lado, estava um meio-elfo, embora fosse facilmente confundido com um humano, de cabelos brancos e pele marcada pelo sol, portando um arco longo a tiracolo, coberto por um fino manto e botas verdes ornando. Althair conhecia aquele arqueiro.
Gaius havia tentado se aposentar, era verdade, após quase morrer na primeira incursão na Cidadela Altaerein junto de Althair, Emrys, Ham e Metron. Porém não conseguiu ficar muito tempo longe de problemas e logo estava viajando e se aventurando novamente. Em Ravounel acabou esbarrando em uma organização escravagista chamada Tríade Escarlate e se aliando a uma organização informal que defende a liberdade chamada Rede da Câmpula. Formada por halflings, a Rede ainda não tinha muita certeza dos próximos passos da Tríade, mas uma coisa era certa, uma informação dizia que eles mantinham contato com alguém em Colina Fenda chamada Voz Lirayne! Bem, aparentemente Voz, que Gaius sabia ser dona de uma livraria na cidade, não respondia há algum tempo, então alguns agentes haviam sido enviados para Colina Fenda. Foi pedido então que acompanha-se um hafling da Rede da Câmpula até a cidade. Um mago transmutador chamado Karonte.
A dupla não tinha muitas ideias por onde deveria começar a procurar, ainda mais quando perceberam que a Livraria de Voz estava fechada. Gaius, porém, sabia bem que ele tinha conhecidos na cidade e que pelo menos um deles agora morava na Cidadela Altaerein.
Conforme Althair e Bóris se aproximavam da dupla, um goblin puxou o braço do guerreiro humano e entregou um pedaço de papel dobrado.
— Deixaram na entrada hoje bem cedo, senhor Althair — dito isso, correu para seus fazeres, fossem quais fossem.
Os quatro então finalmente se encaravam.
Próxima atualização: 05/11, sexta-feira
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 8, CB):
Althair <> PV: 128/128; CA: 27/27; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 777/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), poção de cura moderada (6)(300 po; L), berloque do olho do dragão (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 8 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 8, NB):
Bóris <> PV:128/128; CA: 25/25; PH: 2; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 777/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de Atletismo (677 po; L), poção de cura moderada (4)(55 po; L), poção de rapidez (2)(99 po; L).
PC: 999; PP: 40; PO: 594; PL:
Volume: 2 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 8, NB):
Karonte <> PV: 78/78; CA: 23/23; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 777/1000
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1), kit de reparo (2 po; 1).
PC:; PP: 3; PO: 182; PL:
Volume: 1 Volume e 2 Leves [3 volumes dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 8, N):
Gaius <> PV: 80/80; CA: 24/24; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 777/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), arco longo +1 impactante temível (2), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x6 (3 po), adaga (2 pp, L)
PC: ; PP: 2; PO: 71; PL:
Volume: 3 Volumes e 6 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Era um mundo pequeno. De volta em Colina Fenda depois de um tempo tão curto e ao mesmo tempo, tão longo. Primeiro, com sonhos de ser um herói. Limpar seu passado. E agora, já sendo um. Ajudando libertadores de escravos em nome dos Pathfinders. Pela primeira vez em muito tempo, Lupin estava feliz.
Quando chegou na cidade, buscou imediatamente por Voz Lyrane, apenas para se ver decepcionado quando ela já havia sido transferida par outra prisão. Mas as surpresas não paravam por aí. Junto de seu pequeno aliado halfling, descobriu que um de seus antigos companheiros agora era um dos senhores da cidadela Altaerein.
Se viu diante dele em pouco tempo. Havia um meio orc com ele, que parecia ser um dos outros lordes também, perante o que haviam lhe apresentado.
Quebrou o gelo com o comentário com tom jocoso. Um goblin havia entregue um papel para o homem que parecia tentar reconhecê-lo.
O guerreiro tornado lorde o abraçou, e Gaius devolveu o cumprimento.
O meio orc respondeu o cumprimento.
Tinha um bom olho em reconhecer seu sangue élfico.
Quando chegou na cidade, buscou imediatamente por Voz Lyrane, apenas para se ver decepcionado quando ela já havia sido transferida par outra prisão. Mas as surpresas não paravam por aí. Junto de seu pequeno aliado halfling, descobriu que um de seus antigos companheiros agora era um dos senhores da cidadela Altaerein.
Se viu diante dele em pouco tempo. Havia um meio orc com ele, que parecia ser um dos outros lordes também, perante o que haviam lhe apresentado.
Então... Agora é Lorde Althair? Devo fazer mesura ou algo assim?
Quebrou o gelo com o comentário com tom jocoso. Um goblin havia entregue um papel para o homem que parecia tentar reconhecê-lo.
Althair
Lupin? É você? Que isso, gente... você não mudou nada. Hahaha. Agora sou lorde Althair, sim. Este é o lorde Bóris e também tem a lady Hezle que deve estar dormindo ainda.
O guerreiro tornado lorde o abraçou, e Gaius devolveu o cumprimento.
Agente Pathfinder Lupin, em carne e osso. E você mudou bastante, com mais o estresse de um título logo terá cabelos grisalhos nas laterais. Cairiam bem em você. Eu duvido que eu vá mudar por um longo tempo ainda. Lorde Bóris.
O meio orc respondeu o cumprimento.
Althair
Você é um meio-elfo, não é? Explicado. Eu tenho umas cicatrizes a mais também... enfim. Bom, meu caro, nos acordaram para avisar que você e o halfling queriam falar conosco... agora que é um agente Pathfinder, imagino que seja algum problema e precisam de ajuda, certo?
Tinha um bom olho em reconhecer seu sangue élfico.
Elfo por parte de mãe, sim. E nobre chelaxiano por parte de pai, então me vejo como um raro meio-elfo sem parte humana. Mas sim, temos algo sério discutir. Se lembra de Voz Lirayne?
Althair
Sim, com toda certeza. Mas fico surpreso de você saber sobre ela, afinal, você foi embora antes de descobrirmos sobre a desgraçada... bem, você é um agente Pathfinder, deve saber bastante. Só não me diga que ela fugiu da prisão...
É, eu fiquei sabendo um pouco sobre. Ela meio que deu de encontro com uma organização que eu venho caçando. Sabe algo de um grupo chamado Tríade Escarlate?
Althair
Ela escapou? Que merda... bem, a Tríade Escarlate... também soubemos do envolvimento dela, através de um diário. Mas nossa última aventura lá na Vastidão Mwangi, a gente destruiu uma organização fanática de Dahak que, aparentemente, tinha laços com a Tríade. Há muita coisa para se falar sobre isso. Vamos... deixe-me ler isso aqui...
Escapar não, mas soube que enviaram uns agentes da Tríade para ter informações dela. É por isso que estou aqui. E Karonte também. Membro da Rede da Campânula.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair abriu os olhos com a primeira batida na porta. Acostumado a semanas em Mwangi, o guerreiro já estava de pé e tinha sua espada em seu campo de visão. Porém, com o fim do vislumbre do perigo, Althair apenas suspirou erguendo-se da cama sem roupas.
Atendeu o goblin da maneira que veio ao mundo, com um olhar sério ao sujetinho, que apenas o vinha chamar para atender dois sujeitos. Althair pegou um roupão e sua montante, agora nomeada como Shochraos, ou "elétrica" em dracônico.
Assim, Althair encontrou Bóris no caminho até o pátio e meneou a cabeça, mostrando a montante na bainha em suas costas, com a tira de couro cruzando o peito a tira colo.
Porém, quando viu quem eram os visitantes, ele ficou confuso. Era Lupin? Sim, era o jovem Lupin, que havia desistido da vida de aventuras. Pelo jeito, ele havia desistido apenas de segui-los pela Cidadela Altaerein apenas.
Após uma rápida troca de palavras, Althair gesticulou para que ele e o halfling os acompanhassem.
Enquanto seguiam para um salão mobiliado por Xandel, Althair falou com o halfling.
Então, eles chegaram ao lugar e Althair sentou-se à mesa. Viu um goblin no canto e o pediu para chamar Hezle. Quando o goblin se afastou, Althair pegou o papel e o abriu, mas antes de ler, falou com Karonte e Lupin.
... e franziu a testa, massageando a têmpora antes de jogar na mesa para todos lerem.
Atendeu o goblin da maneira que veio ao mundo, com um olhar sério ao sujetinho, que apenas o vinha chamar para atender dois sujeitos. Althair pegou um roupão e sua montante, agora nomeada como Shochraos, ou "elétrica" em dracônico.
Assim, Althair encontrou Bóris no caminho até o pátio e meneou a cabeça, mostrando a montante na bainha em suas costas, com a tira de couro cruzando o peito a tira colo.
Porém, quando viu quem eram os visitantes, ele ficou confuso. Era Lupin? Sim, era o jovem Lupin, que havia desistido da vida de aventuras. Pelo jeito, ele havia desistido apenas de segui-los pela Cidadela Altaerein apenas.
Após uma rápida troca de palavras, Althair gesticulou para que ele e o halfling os acompanhassem.
Enquanto seguiam para um salão mobiliado por Xandel, Althair falou com o halfling.
Althair
E você, Karonte, como é essa Rede da Campânula?
Althair franziu o cenho.
Pessoal legal, ajuda halflings escravizados em Nidal e as vezes chutamos as bundas deles. E estou aqui por causa que essa escória que estamos falando resolveram trabalhar com escravos também.
Então, eles chegaram ao lugar e Althair sentou-se à mesa. Viu um goblin no canto e o pediu para chamar Hezle. Quando o goblin se afastou, Althair pegou o papel e o abriu, mas antes de ler, falou com Karonte e Lupin.
Althair
Bom gente, é uma notícia terrível essa de que há espiões da Tríade Escarlate aqui. Mas não deverão demorar para descobrirem que Voz foi presa e levada para outra cidade. Essa organização... não sabia que estava envolvida com comércio de escravos. Desde que Absalom proibiu há poucos anos, achei que todos do continente parariam. Fui tolo em acreditar nisso. O que vocês sabem sobre a Tríade Escarlate?
Althair ouviu com preocupação as palavras de Lupin.
O dia que Cheliax parar de ter escravos, é o dia que Cheliax acabará. Sobre o que sei deles: são um consórcio mercantil baseado em Katapesh com interesses diversos e variados. O principal negócio deles é a importação e exportação de artigos de luxo, especiarias, itens mágicos e livros — mas nos anos recentes também começaram a facilitar o recrutamento de especialistas e mercenários para outras organizações com necessidades particulares. A Tríade Escarlate foi fundada cerca de um século atrás, quando uma guilda mercante já poderosa em Katapesh se fundiu com uma frota de comerciantes que administrava uma rota entre Katapesh e Cheliax e uma organização comercial enânica que mantinha relações entre as Montanhas dos Cinco Reis e Katapesh. Eu tenho trabalhado para a Sociedade em Kintargo. O problema é que, enquanto o Conselho Prateado está completamente atarefado com pressões políticas e rivalidades tensas em duas frentes — Nidal ao nordeste e Cheliax ao sul — a Tríade Escarlate está operando o negócio de escravidão secretamente na cidade.
Então, ele leu o papel, finalmente...Althair
A Cidadela Altaerein está sobre um complexo de túneis que leva a um salão mágico, o Anel de Alseta. É um lugar que possui portais mágicos para diversos lugares de Golarion. Foi de lá que fomos para a Vastidão Mwangi, onde ajudamos o povo ekujae contra os garrasbrasas, devotos fanáticos de Dahak. Os ekujae nos deram um objeto que serve para abrir outro portal, mas não sei pra onde ele leva. Todos os outros podem ser abertos com esses objetos que não sabemos quais são. Se eu estiver correto, a Tríade Escarlate tem interesse nesses portais. Não há outra explicação para terem interesse numa região como Colina Fenda.
... e franziu a testa, massageando a têmpora antes de jogar na mesa para todos lerem.
"Estimados aventureiros,
Tenho uma proposta para vocês. Gostaria de falar sobre a possibilidade de contratação de suas habilidades, mas não quero envolver as autoridades. Esta é uma oportunidade altamente apropriada para os seus talentos específicos, mas exige um certo grau de sigilo. Tomei a liberdade de definir a Madeireira Córrego da Fenda como ponto de encontro. Venham antes do nascer do sol — e venham sozinhos.
Se não me encontrarem até esse horário, ou se envolverem as autoridades, esta oferta única não será feita novamente. Nesse caso, por favor, aceitem meus pêsames adiantados devido ao destino de seu carpinteiro Xandel e o incêndio infeliz que atingiu seu local de trabalho."
Tenho uma proposta para vocês. Gostaria de falar sobre a possibilidade de contratação de suas habilidades, mas não quero envolver as autoridades. Esta é uma oportunidade altamente apropriada para os seus talentos específicos, mas exige um certo grau de sigilo. Tomei a liberdade de definir a Madeireira Córrego da Fenda como ponto de encontro. Venham antes do nascer do sol — e venham sozinhos.
Se não me encontrarem até esse horário, ou se envolverem as autoridades, esta oferta única não será feita novamente. Nesse caso, por favor, aceitem meus pêsames adiantados devido ao destino de seu carpinteiro Xandel e o incêndio infeliz que atingiu seu local de trabalho."
Ele socou um punho na mão espalmada em um grande estrondo.Althair
A Tríade já está se mexendo e pegou o nosso carpinteiro... isso demanda uma resposta implacável e imediata. Convido vocês dois para ir conosco... e Hezle, precisamos dela também.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
Liberdade mesmo do lado do inferno, Karonte havia se acostumado mal a vida de mago aventureiro e ex-escravo.
Souber intermédio da campânula que uma tal de tríade resolveu trabalhar com escravos e isso era algo que o Halfling detestava, sua liberdade dependia de caçar esse grupo pelo visto.
Sorriu e seguiu com o tal meio-elfo, cara legal e fazia parte do maior grupo de aventureiros do mundo.
Seu destino levou para uma cidade onde só sabia que seu antigo mestre havia fugido e perecido, mas ninguém precisava saber.
Explicou o que sabia ao cara da espadona, ele parecia desconfiar de algo. O Halfling só seguiu com os demais.
Um pequeno forte com goblins sobre comando, dava certo arrepios quando se lembrava de seu tempo em Nidal, mas ali não precisava se preocupar.
Fora uma resposta simples, afinal precisava caçar escravistas.
Souber intermédio da campânula que uma tal de tríade resolveu trabalhar com escravos e isso era algo que o Halfling detestava, sua liberdade dependia de caçar esse grupo pelo visto.
Sorriu e seguiu com o tal meio-elfo, cara legal e fazia parte do maior grupo de aventureiros do mundo.
Seu destino levou para uma cidade onde só sabia que seu antigo mestre havia fugido e perecido, mas ninguém precisava saber.
Explicou o que sabia ao cara da espadona, ele parecia desconfiar de algo. O Halfling só seguiu com os demais.
Um pequeno forte com goblins sobre comando, dava certo arrepios quando se lembrava de seu tempo em Nidal, mas ali não precisava se preocupar.
Minhas Magias estão ao seu serviço, Lorde Althair.
Fora uma resposta simples, afinal precisava caçar escravistas.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Mãos Místicas, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Mísseis Mágicos x2, Queda Suave, Armadura Mística.
Magias 2°: Flecha Ácida x2, Passos Largos, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos x2, Rapidez x2
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Relâmpago, Toque Chocante, Voar.
Magias Inatas: Arco Elétrico.
Magias de Foco: 1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2109
Re: O Amanhã Deve Queimar
26 de Neth de 4719
O quarteto havia recuado até uma sala anterior, onde antes era — até onde podiam imaginar — uma espécie de sala de aula. Era uma sala razoavelmente comprida, com uma elevação de madeira e bancos distribuídos em fileiras. Claro que Xandel havia trocado tudo e como não tinha recebido outras informações, tinha feito exatamente como era antes. O local era separado do pátio por um portão de ferro e o cheiro de madeira nova preenchia o ar. Poderia ser usado futuramente como uma sala de guerra, onde instruções seriam dadas.
Após algumas trocas de palavras a mais, Althair leu o bilhete e parecia que os problemas não tardaram a aparecer após a chegada de Gaius e Karonte. Xandel havia sido pego, possivelmente por alguém da Tríade, afinal seria pouco provável que algo daquilo acontecesse e não tivesse um dedo da organização, quando o antigo companheiro acabara de dizer que agentes deles teriam chegado em Colina Fenda. Com o papel exposto para todos que quisessem ler, Bóris ainda permanecia calado ouvindo. Neste momento, Hezle abriu o portão de metal vindo do pátio ensolarado, o deixando aberto.
— Este anão está enrolando com as ameias, quanto antes acabar... — ela se interrompeu ao ver os desconhecidos, depois saltou sobre um banco — Prazer, senhores! Sou Hezle... Bem, o que está acontecendo?
Próxima atualização: 08/11, segunda-feira
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 8, CB):
Althair <> PV: 128/128; CA: 27/27; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 777/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), poção de cura moderada (6)(300 po; L), berloque do olho do dragão (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 8 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 8, NB):
Bóris <> PV:128/128; CA: 25/25; PH: 2; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 777/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de Atletismo (677 po; L), poção de cura moderada (4)(55 po; L), poção de rapidez (2)(99 po; L).
PC: 999; PP: 40; PO: 594; PL:
Volume: 2 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 8, NB):
Karonte <> PV: 78/78; CA: 23/23; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 777/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, mãos místicas, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: mísseis mágicos, mísseis mágicos, armadura arcana, queda suave; 2°: flecha ácida, flecha ácida, passos largos, crescer; 3°: mísseis mágicos, mísseis mágicos, rapidez, rapidez; 4°: assassino fantasmagórico, relâmpago, toque chocante, voar.
Magias Inatas: arco elétrico.
Magias de Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1), kit de reparo (2 po; 1).
PC:; PP: 3; PO: 182; PL:
Volume: 1 Volume e 2 Leves [3 volumes dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 8, N):
Gaius <> PV: 80/80; CA: 24/24; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 777/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), arco longo +1 impactante temível (2), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x6 (3 po), adaga (2 pp, L)
PC: ; PP: 2; PO: 71; PL:
Volume: 3 Volumes e 6 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair mirou o silencioso Bóris, que provavelmente estava digerindo as informações e pensando se conhecia algo sobre o que estava acontecendo. Seu silêncio era uma raridade, tendo em vista o gosto do meio-orc por contar histórias, mas quando ocorria, vinha com profundas reflexões.
O halfling Karonte mostrou-se solidário com o problema do carpinteiro. Embora Lupin não tivesse comentado, Althair sabia que ele ajudaria de qualquer forma.
Hezle surgiu finalmente, tomando uma grande surpresa quando viu os dois desconhecidos. O guerreiro esperou a kobold subir em um dos bancos daquela sala de aula totalmente refeita por Xandel.
Balançando a cabeça, se recompôs ficando de pé.
O halfling Karonte mostrou-se solidário com o problema do carpinteiro. Embora Lupin não tivesse comentado, Althair sabia que ele ajudaria de qualquer forma.
Hezle surgiu finalmente, tomando uma grande surpresa quando viu os dois desconhecidos. O guerreiro esperou a kobold subir em um dos bancos daquela sala de aula totalmente refeita por Xandel.
Ele comentou distraído pela fala da kobold. Ele estava demorando? As palavras de Lupin sobre espiões da Tríade Escarlate surgiram em sua mente, junto com o urro selvagem, o farfalhar das árvores, o cheiro de mato. Era a Vastidão Mwangi de novo erguendo paranoias.Althair
Rorsk...?
Balançando a cabeça, se recompôs ficando de pé.
Althair
Hezle, estes são Lupin, da Sociedade Pathfinder e Karonte, da Rede da Campânula. Eles trouxeram notícias e nós temos problemas urgentes agora.
Ele aguardou um instante e então, continuou:Hezle
— Oh, sim... Claro, me chamo Hezle, senhores.
Ele arrastou o pergaminho com a mensagem ameaçadora para Helze ler. A kobold pegou papel e o leu.Althair
Lupin é um velho conhecido, começou a se aventurar conosco nesta mesma cidadela antes de tomá-la. Quis o destino que a gente se reencontrasse. Bem, as notícias deles são péssimas. Parece que a Tríade Escarlate tem espiões em Colina Fenda. Querem saber o que aconteceu com Voz, uma bibliotecária da cidade que trabalhava para eles. E agora, tem isso...
Hezle
— Xandel? O carpinteiro? Que lástima... A Tríade não se esqueceu, pelo visto.
Comentou com todos. Depois de coçar a testa sob o cabelo preso em um coque, continuou:Althair
Temos que salvá-lo. Se tiver alguma poção que proteja, ajudará. Provavelmente encontraremos Xandel sob a ponta de uma espada nas costas, ou faca no pescoço. Devemos ser espertos nisso, tentar descobrir mais o que querem. E falemos a verdade sobre Voz, mas talvez possamos fingir sermos flexíveis com nossa moralidade.
Althair
Lupin, você era esguio e silencioso... não atrai atenção para você. Talvez seja bom você tentar entrar escondido, encontrar Xandel onde quer que esteja. Ser o elemento surpresa. O restante se preparem para agir rápido... que magias você é capaz de usar, Karonte?
Hezle
— Lamento, mas sem meu laboratório, não posso oferecer muito, não trabalhei em nada essas últimas semanas, apenas em rabiscos e bem, minha especialidade é botar fogo nas coisas e talvez não seja a melhor opção num lugar cheio de madeira, é sabido... Enfim, desejo boa sorte à vocês.
Althair ergueu uma sobrancelha surpreso com aquelas palavras. Achava ele que como Hezle havia se tornado uma das senhoras da cidadela, estaria andando sempre com os lordes em empreitadas. Estivera enganado, mas isso era assunto para outro momento. Apenas meneou a cabeça resignado.Bóris
- Não se preocupe, astuta Hezle. Não há pretensão que nos siga em futuras empreitadas. O acordo era que se arriscasse apenas contra os garrabrasas... Agora seu lar é na fortaleza e com seu laboratório. Aproveite sua paz.
Althair nunca tinha ido à Madeireira Córrego da Fenda, mas havia um mapa, que foi prontamente entregue ao sujeito.
Resgate é? Tenho algo para isso. Vinte minutos serão o suficiente, creio. Fiquem por perto, de qualquer forma. Capturar os membros da Tríade é quase tão importante quanto resgatar o homem. Você tem algum mapa da região ou consegue me dizer como a área é? Formular algumas ideias.
Boa parte de meu conhecimento se resume a magias de Transmutação, tenho como criar muralha de fogo para chamar atenção e tenho algumas magias que podem dificultar a concentração caso entrem na área, além de feitiços ofensivos.
Resumiu-se a dizer. Estava impaciente no momento e saiu dali rodopiando seu roupão.Althair
Se souber criar algo que proteja Xandel, ficarei grato. Bom, irei vestir minha armadura. Aguardo vocês do lado de fora.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHOBóris
- Hum ...
*Bóris estava coberto de suor, com seu quimono caído na cintura, deixando o torso nu. A sua frente havia um saco de 100 quilos de areia. O meio orc havia passado os últimos dias arremessando o objeto por todo o espaço que havia designado para o seu treino. Mas ainda não era suficiente.*
*Seu estilo de luta não era suficiente*
*Na batalha final contra Belmazog, faltou-lhe muito. Força, técnica e resistência. Falhou em proteger Althair, Emrys, Metron e Hezle. Não. Tinha que mudar. Melhorar. Mas com seu sambo, jujutsu e shuai jiao só conseguia em formas de derrubar e golpes o inimigo... Até que encarou melhor o saco de areia, estatelado no chão. Não. Haviam mais possibilidades. Ao invés de afastar os inimigos os atirando para longe, devia mantê-los perto de si. Ao invés de apenas golpear, usar sua força para torcer, dobrar e quebrar. Manteria os inimigos próximos de si e os impediria de ferir seus amigos*
*Seria como algemas de aço capaz de conter a mais cruel das ameaças. Um estilo de luto para aprisionar e dominar. Seu nome abraçaria uma lenda antiga, que ecoava pelo norte*
*Algemas que impediam o fim do mundo*
*Gleipnir*Bóris
- Gleipnir...
*Murmurou o nome, no último dia de treino, encarnado o saco de areia que de tão torcido, fora simplesmente destroçado. Sorriu. Quando então ouviu as batidas na porta. Haviam visitantes*
*Passou alguns panos pelo corpo e cobriu o torço com um manto. Seguiu para o salão principal onde Althair já o esperava, junto de um meio elfo e um halfling. As apresentações foram feitas e o monge apenas escutou, até que surgiu a oportunidade de falar*Bóris
- Agente Lupin, huh? Bem, qualquer amigo de Althair é amigo meu! Nosso lar está a vossa disposição, venham se servir de uma bebida! E Karonte não é? Sou especialmente fã de Halflings e suas disposição a bebida. Cade vez que um halfling bebe, Cayden sorri. É o que dizem. Ou já ouvi isso. Hhaahaha
*Enquanto seguiam, Bóris deu um jeito de arrumar copos com bebidas alcoólica, seja pedindo aos goblins ou indo ele mesmo buscar. O que importa era que logo estavam com Hezle, conforme Bóirs lia o pergaminho e virava seu copo*Bóris
- Hummm Tríade huh? Bem, se um amigo do Althair pede ajuda iremos. E se um de nossos cooperados foi levado, não podemos deixar barato. Será um exemplo para que todos entendam o que acontece quando se mexe com um dos nossos...
*O copo foi esmagado no aperto da mão de Bóris*Bóris
- Peço perdão. Más lembranças. Bem, estaremos acompanhados de um estrategista e um conjurador... Isso é otimo. Eu e o Bom Althair somos guerreiros e tendemos a encarar conflitos de frente... Será bom testarmos novas abordagens sob nova aliança. Como disse, Hezle será a sentinela de nossa fortaleza enquanto faz suas pesquisas... Mas eu gostaria de contratar ou encontrar alguém capaz de nos prover com cura. Em nossa ultima jornadas, tinhamos Emrys, creio que o conheceu...
*Suspirou*Bóris
- Sem alguém como Emrys, não iriamos longe... E creio que não iremos, mesmo agindo com a mais dedicada das cautelas. Alguém conhece um aliado que possa ocupar tal lugar? Em troca de moedas talvez?
*Quando Althair se virou para se aprontar, Bóris fez o mesmo. Não teriam tempo para encontrar mais alguém, mas pelo menos iriam preparados. Vestiu sua nova roupa coberta por runas, passou as bandagens nos punhos, coletou poções e vestiu seus novos braceletes de Kurgess. Colocou os antigos na bolsa e calçou as botas élficas, por precaução. O combate o chamava de novo, era bom estar pronto*
Ação de exploração> patrulhar
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2730
Re: O Amanhã Deve Queimar
Seria um resgate. Mal havia chegado, e o problema vinha até ele. Isso era conveniente. Com o mapa disposto, passaria alguns minutos estudando o lugar e formulando uma tática de resgate. Seria difícil o fazer se os inimigos estivessem na mesma sala do refém. Podia ao menos procurar armadilhas e desativar todas para seus aliados. Ou servir de batedor. Felizmente, ele era mais do que capaz disso.
O capuz podia deixá-lo invisível. As botas, mais rápido. E ele já era furtivo o bastante mesmo sem elas. Com isso em mente, se pôs a discutir táticas.
O capuz podia deixá-lo invisível. As botas, mais rápido. E ele já era furtivo o bastante mesmo sem elas. Com isso em mente, se pôs a discutir táticas.
Ação de Exploração: Furtividade
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
26 de Neth de 4719
Após mais algumas palavras trocadas, não havia muito o que fazer até o dia seguinte. Althair saiu e foi vestir sua armadura e para relembrar movimentos de luta, que pareciam estarem enferrujados. Gaius se pôs a analisar o velho mapa da região, embora não houvesse uma planta exata da madeireira, enquanto Bóris saiu para reunir os itens necessários e novos que usaria durante as negociações. Karonte permaneceu quieto, sem perspectiva do que fazer, olhando todos tomarem algum rumo. Hezle então se despediu e disse para que todos ficassem a vontade.
***
27 de Neth de 4719
Embora as horas tenham demorado para passar, enfim veio a noite e então a madrugada, então os quatro partiram da fortaleza um pouco antes de faltar uma hora para o nascer do sol. Encontrarem Colina Fenda ainda dormindo, com o frio de antes do amanhecer. Com quase tudo apagado, viram, perto do córrego que cortava a cidade, as luzes de uma única construção acesa. Caminharam até lá, passando por uma área onde não havia mais pedras, mas um caminho de terra e um gramado, com diversos troncos de madeira. Pouco antes de entrarem, Gaius colocou o capuz de sua capa e simplesmente sumiu em plenas vistas. Abriram a porta com cuidado e se depararam com uma imensa oficina. Uma lareira e uma forja ficavam opostas ao maquinário, próximos de uma porta estreita. As outras duas portas levavam ao norte: uma estava dobrada em uma alcova e adornada com um sinal de "privado", e a outra era uma porta dupla levemente entreaberta. Não demorou muito, entretanto, para que ela fosse aberta para revelar duas figuras, que saíram depressa e então a fecharam logo em seguida.
A primeira era de um homem alto e esquelético com feições angulares, um bigode bem aparado e cabelos castanhos oleosos. Era acompanho por um sujeito de vestes escuras, chapéu e um lenço tampado seu rosto.
— Ora, fico feliz que tenham aceitado meu convite, senhores. Sou Heurbek Thropp, muito prazer. Pensei que fossem mais, devo admitir... Um meio-elfo e um nindalês pálido, talvez? Bem, espero que não estejam tentando me enganar, afinal tenho algumas perguntas para os senhores e uma proposta para fazer. Reforço, antes de mais nada, que não mintam, tomei a precaução de conjurar um milagre aqui capaz de ver através de calúnias. Sem mais delongas, gostaria de começar perguntando algo. O que aconteceu com Voz Lirayne?
- Agentes da Tríade:
Próxima atualização: 10/11, quarta-feira (ou talvez antes)
Notas do Mestre:
Com exceção de Gaius, considera-se que aqueles que usam armas manufaturadas, entraram com suas armas na bainha ou guardadas.
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 8, CB):
Althair <> PV: 128/128; CA: 27/27; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 777/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), poção de cura moderada (6)(300 po; L), berloque do olho do dragão (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 8 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 8, NB):
Bóris <> PV:128/128; CA: 25/25; PH: 2; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 777/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de Atletismo (677 po; L), poção de cura moderada (4)(55 po; L), poção de rapidez (2)(99 po; L).
PC: 999; PP: 40; PO: 594; PL:
Volume: 2 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 8, NB):
Karonte <> PV: 78/78; CA: 24/23; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Passos Largos [300 rodadas] <> XP: 777/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, mãos místicas, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: mísseis mágicos, mísseis mágicos,armadura mistica, queda suave; 2°: flecha ácida, flecha ácida,passos largos, crescer; 3°: mísseis mágicos, mísseis mágicos, rapidez, rapidez; 4°: assassino fantasmagórico, relâmpago, toque chocante, voar.
Magias Inatas: arco elétrico.
Magias de Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1), kit de reparo (2 po; 1).
PC:; PP: 3; PO: 182; PL:
Volume: 1 Volume e 2 Leves [3 volumes dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 8, N):
Gaius <> PV: 80/80; CA: 24/24; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [99 rodadas] <> XP: 777/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), arco longo +1 impactante temível (2), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x6 (3 po), adaga (2 pp, L)
PC: ; PP: 2; PO: 71; PL:
Volume: 3 Volumes e 6 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Na calada da noite, se preparavam. Colocou o capuz e se tornou um com as sombras, seguindo silencioso até o local da reunião. Se aproximou da porta, se arrastando e empurrou a porta de leve, entrando junto do vento. Oficina pequena em madeira. Dois homens. Um estava mexendo em algo da oficina. Fez uma nota mental de tentar sabotar o que quer que ele estivesse fazendo mais tarde. Rapieira, botas leves. Lutaria de forma suja e furtiva pelo o que sabia da Tríade. Havia outro homem ali. Bigode, cabelo curto. Roupas mais caras. Maça na cintura. Devia ser o líder. Conjurador, pelo o que podia ver. Como tradicional da Tríade, devia lutar de forma desonesta e agressiva. O homem guardava uma porta dupla. Seu objetivo estava ali.
Gaius moveu os dedos, e o barulho de algo sendo arrastado foi ouvido em outro cômodo. O homem de bigode olhou na direção do barulho e então para o que estava mexendo no torno. Fez um sinal para ele ficar e puxou a arma que carregava na cintura. Em seguida, abriu a porta dupla. Naquela hora, Gaius pôde ver o corpo de um homem surrado, quase desacordado com um daqueles capangas com o pé em suas costas.
Um terceiro capanga com uma rapieira em mãos saiu da sala dupla e entrou pela porta nos fundos. Certo. Três homens. Estilos parecidos. Tinha tudo o que precisava. Voltou aos aliados sem dificuldades, planos formulados na cabeça, retirando o capuz:
O homem assentiu. Lupin começou a formar a situação em sua cabeça. Como seria o diálogo, o que teria de ser dito, posturas tomadas.
Escrevia um roteiro para a peça, e precisava que os atores principais entendessem o que estava em jogo. Quando Althair assentiu de novo e ficou encarando a porta, sorriu. Aquela era a face que precisava.
Após o mago lhe aprimorar, colocou o capuz, e desapareceu. Uma vez lá dentro, se pôs a tentar a botar o que quer que tivessem feito com a ferramenta, mas claramente não era bom o suficiente nisso. Precisaria de alguma leitura em ferramentas eventualmente. Deixou a peça de lado e se preparou para avançar.
"Ok senhores. Brilhem."
Gaius moveu os dedos, e o barulho de algo sendo arrastado foi ouvido em outro cômodo. O homem de bigode olhou na direção do barulho e então para o que estava mexendo no torno. Fez um sinal para ele ficar e puxou a arma que carregava na cintura. Em seguida, abriu a porta dupla. Naquela hora, Gaius pôde ver o corpo de um homem surrado, quase desacordado com um daqueles capangas com o pé em suas costas.
— Eu não mandei olharem o local? Verifica o quarto dos fundos.
Um terceiro capanga com uma rapieira em mãos saiu da sala dupla e entrou pela porta nos fundos. Certo. Três homens. Estilos parecidos. Tinha tudo o que precisava. Voltou aos aliados sem dificuldades, planos formulados na cabeça, retirando o capuz:
Senhores, hora do relatório: Bom, seu funcionário apanhou feio deles. Mas não vão tomando ações rápidas quando chegarem lá. Cabeça fria, vamos com calma. Eles tem três homens. Um fica com o que parece ser o líder. Outros dois estavam na sala com o refém. Eles estavam mexendo em uma ferramenta lá, eu vou tentar sabotar o que quer que tenham feito. Eles estão armados com rapieiras e o líder de bigode com uma maça. O refém está em uma sala atrás de uma porta dupla na oficina. Por fim, sobre o que vamos encarar: O líder é um conjurador mas não consegui discernir qual escola. E vai lutar sujo com aquela maça se peguei o tipo dele. Os capangas são esgueiradores da tríade. Vão lutar sujo também, tentando flanquear e pegar pelas costas. Basicamente, lutam como eu de perto, mas sendo muito menos bonitos. Eu posso tentar entrar lá para impedir que matem seu homem ao primeiro sinal de combate, mas se eles estiverem guardando a porta, vou precisar que os tirem dali. Karonte, se puder me deixar mais rápido antes de entrarmos, pode ser útil.
Althair
Rapieiras e uma maça... - dizia com desdém - cuide de Xandel, Lupin. Se as coisas azedarem, eu e Bóris pegamos o bigodudo. Os outros, os capangas. Mas antes, vamos tentar falar com eles e saber mais.
Posso fazer, isso, antes de chegar ao local posso conjurar um feitiço de rapidez em você.
Vou precisar de uma abertura para ele nesse caso. É um espaço um pouco pequeno para meu arco, mas acho que consigo me virar.
Althair
Como acha que posso tirá-los da porta? Não consigo pensar em algo que não os deixem desconfiados.
Homem bonito desses? Pisca pra eles. Vai que gostam? Mas não... O quão bom você é em enrolar? Eu só preciso que converse o suficiente para tirá-los da porta. Você e Lorde Bóris se sentam com eles na oficina, enrolem um pouco. Não precisam mentir. Faça pose de herói, deixe claro que está disposto a salvar a vida de Xandel mas que ele precisa conversar como homem com você. Não irá mentir, irá se portar como Lorde Althair da Colina, afinal.
O homem assentiu. Lupin começou a formar a situação em sua cabeça. Como seria o diálogo, o que teria de ser dito, posturas tomadas.
Você não vai tentar enganá-lo e nem tentar colocar medo. Será honesto com ele. Um lorde querendo garantir a vida de um de seus homens. Lorde Bóris, você irá ajudá-lo. Os dois irão passar legitimidade. Não se mostrem hostis ainda, mas também não serão amistosos. É um assunto sério e vocês querem que ele saiba que sabem.
Escrevia um roteiro para a peça, e precisava que os atores principais entendessem o que estava em jogo. Quando Althair assentiu de novo e ficou encarando a porta, sorriu. Aquela era a face que precisava.
Boa expressão de lorde pensativo. As locais devem ficar loucas por você. Karonte, assim que puder, me acelere. Vocês me veem depois cavalheiros.
Após o mago lhe aprimorar, colocou o capuz, e desapareceu. Uma vez lá dentro, se pôs a tentar a botar o que quer que tivessem feito com a ferramenta, mas claramente não era bom o suficiente nisso. Precisaria de alguma leitura em ferramentas eventualmente. Deixou a peça de lado e se preparou para avançar.
"Ok senhores. Brilhem."
Furtividade como batedor. Recordar Conhecimento nos inimigos. Desabilitar Dispositivo 31, falha. Invisível por 10 minutos/100 rodadas.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair passou boa parte da manhã com sua espada, brandindo golpes imaginários, fazendo seu corpo acostumar com a técnica depois daquele mês de descanso. Felizmente o corpo, musculoso e acostumado ao peso da armadura, não havia perdido sua memória.
De tarde, após a refeição, ficou em seu quarto por um bom tempo acordado, pensando na Vastidão Mwangi. Tentava domar sua mente que borbulhava em ódio, onde o seu poder dracônico jazia. Precisava ir atrás disso, aliás.
À noite, encontrou Amera Lang e dormiram juntos. A jovem praticamente morava ali naqueles dias.
O amanhecer veio e Althair já estava de pé com sua armadura nova, mágica e uma capa escura por sobre os ombros. A espada nas costas, o cabelo preso em coque. O guerreiro se encontrou com os outros antes de seguirem para Colina Fenda ainda no escuro. O rosto sisudo, mas a excitação pela batalha vindoura. Fazia tempo e ele sentia alguma falta de ação, embora não daquela selva.
Colina Fenda acordava devagar, mas o guerreiro já estava bem desperto. Em instantes, Lupin sumiu com sua capa mágica e voltou momentos depois com informações. Althair ponderou, comentou o que achava e então haviam traçado um plano. Suas mãos enluvadas de metal coçavam pela empunhadura de couro e aço.
Entraram, finalmente, na madeireira do carpinteiro Xandel, seu funcionário. Apesar de não ter tido muito contato com ele, Althair o considerava "um dos nossos" e não permitiria que fosse morto sem mais nem menos.
O sujeitinho de bigodes, descrito por Lupin, estava diante deles. O próprio ladino já havia sumido de novo, com sua missão em separado. Althair limpou a garganta.
O homem levantou o dedo repreendendo o movimento de Althair.
De tarde, após a refeição, ficou em seu quarto por um bom tempo acordado, pensando na Vastidão Mwangi. Tentava domar sua mente que borbulhava em ódio, onde o seu poder dracônico jazia. Precisava ir atrás disso, aliás.
À noite, encontrou Amera Lang e dormiram juntos. A jovem praticamente morava ali naqueles dias.
***
O amanhecer veio e Althair já estava de pé com sua armadura nova, mágica e uma capa escura por sobre os ombros. A espada nas costas, o cabelo preso em coque. O guerreiro se encontrou com os outros antes de seguirem para Colina Fenda ainda no escuro. O rosto sisudo, mas a excitação pela batalha vindoura. Fazia tempo e ele sentia alguma falta de ação, embora não daquela selva.
Colina Fenda acordava devagar, mas o guerreiro já estava bem desperto. Em instantes, Lupin sumiu com sua capa mágica e voltou momentos depois com informações. Althair ponderou, comentou o que achava e então haviam traçado um plano. Suas mãos enluvadas de metal coçavam pela empunhadura de couro e aço.
Entraram, finalmente, na madeireira do carpinteiro Xandel, seu funcionário. Apesar de não ter tido muito contato com ele, Althair o considerava "um dos nossos" e não permitiria que fosse morto sem mais nem menos.
O sujeitinho de bigodes, descrito por Lupin, estava diante deles. O próprio ladino já havia sumido de novo, com sua missão em separado. Althair limpou a garganta.
Althair deu um passo à frente e gesticulou para Heurbek Thropp também se aproximar para conversarem mais próximos. O taldano queria que ele se aproximasse também, a fim de dar a brecha que Lupin precisava.Althair
Eu sou Lorde Althair da Cidadela Altaerein e este é meu irmão Lorde Bóris e nosso associado Karonte. Vejo que deseja uma conversa franca, então não vejo motivo para não conversamos civilizadamente e não gritando um para o outro no meio de uma madeireira. Lhe direi o que foi feito com a ex-bibliotecária Voz Lirayne.
O homem levantou o dedo repreendendo o movimento de Althair.
O guerreiro fez uma careta.
— O que pensa que está fazendo, lorde Althair? Fique onde está, eu peço. Falaremos assim mesmo, nos meus termos... Agora, responda a pergunta.
Ele fez um sinal e o capanga abriu a porta um pouco. Althair e os demais viram Xandel com o rosto muito machucado, um dos olhos inchados, parecendo semiconsciente. Outro capanga estava atrás dele e a ponta da rapieira em seu pescoço, pronto para perfurar. A porta foi logo fechada em seguida.Althair
Antes, mostre Xandel para que eu veja que ainda está vivo e então, lhe contarei tudo que queira saber, senhor Thropp.
O homem parecia um pouco impaciente e Althair não o testaria tanto, sem lhe dar algo em troca.
— Pronto, acredito que seja o suficiente. Agora, insisto, responda a pergunta, lorde.
Althair
Voz Lirayne, a elfa, foi derrotada por nós e levada presa para Almas, a capital de Andoran. Agora, solte Xandel.
Althair esperava que ele já soubesse algo tão trivial. Porém, não gostou de ter sua exigência ignorada.
— Entendo... Obviamente eu já sabia tudo isso, lorde. Agora, o que sabem sobre o anel de Alseta? E onde estão as anotações de Voz sobre ele?
Disse suspirando. Era complicado ignorar a ira dracônica dentro de si, querendo explodir a qualquer momento.Althair
O anel de Alseta é um portal mágico. As anotações estão conosco. Agora, Heurbek, liberte Xandel.
Althair ergueu as mãos ao rosto, os dedos coçaram os olhos. Não era possível racionalizar com este homem. Lupin teve sua chance, mesmo que por um vislumbre, mas como estava invisível, não sabia o que estava fazendo. Precisava manter a calma, o objetivo era salvar Xander e não devia se importar com seu orgulho ferido.
— Sua precocidade está me irritando, lorde. Não está em posição de exigir coisa alguma, um passo a mais e a garganta de Xandel, seu precioso será perfurada e seu sangue quente escorrerá enquanto ele agoniza do chão de sua oficina. Agora responda, onde estão essas anotações?
Disse, por fim, sabendo que Hezle era uma alquimista poderosa e os goblins poderiam atrasar alguma invasão até eles retornarem em ajuda, se fosse preciso.Althair
Estão em nosso domínio, a Cidadela Altaerein.
Althair não esperava. A Tríade Escarlate estava testando o grupo. Certamente sabia de sua aventura pela Vastidão Mwangi, sabia que tinha combatido Voz. Será que achavam que eles eram um bando de mercenários? Será que Heurbek tinha noção dessas informações, ou era apenas um testa de ferro com uma missão simples?
— Entendo — ele espera um pouco, talvez esperando uma proposta — Enfim, acho que era tudo que precisava saber sobre Voz. Agora, não fui enviado aqui apenas para isso, claro. Tenho uma proposta para vocês, uma oferta de emprego, para trabalhar para meus superiores.
Tentaria buscar alguma informação útil desse crápula.Althair
Confesso que não esperava por este convite. Surpreso estou e imagino que meus camaradas também... é uma decisão que mudaria nossas vidas, precisamos entender melhor como funciona sua organização. Como ela é? O que ela faz?
— Tudo que posso dizer agora é que são um grupo internacional de mercadores poderosos que sabem como cuidar bem de seus empregados.
Demonstrava algum interesse, no intuito de saber como funcionava a Tríade por dentro.Althair
Isso parece promissor... então você é bem tratado, tem alguma posição hierarquia? Nós entraríamos com algum comando? Afinal, somos lordes e aventureiros experientes.
Althair franziu a testa de novo, perdendo a paciência. Virou o rosto para Bóris e Karonte.
— Questões, questões... Deem sua resposta e provem seu valor.
Disse com os dentes trincados...Althair
Que resposta daremos, senhores?
Ação de Althair
Se começar o combate, entro em Fúria logo ahuahuhauahuahu
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Todos os detalhes do plano acertados, Bóris caminhava com calma ao lado de Althair. Não sorria. Seu rosto parecia muito mais o de um orc tradiconal, do que o corriqueiro representava. Comentou então em voz baixa: *
IBóris
- Bondoso Althair... Carrego comigo costumes obtusos, dignos daqueles desacostumados ao que vocês chamam de civilização. Embora tenha passado bons cinco anos de farra em Tian, certas coisas me escapam... Mas, se puder me ajudar a entender uma lógica, eu ficaria grato....Althair
Claro, Bóris, o que quer saber?Bóris
- Qual o mérito de tomar reféns ?
*Bóris andava de braços cruzados e então notou que poderia soar apático, e então se explicou*Bóris
- Não me entenda errado irmão, eu entendo o conteúdo emocional e a necessidade de defender e cuidar daqueles que fazem parte de nossa tribo. Entretanto... Para eles... No momento em que matarem nosso companheiro, colocarão as próprias vidas em risco. Sem mais nada a perder, fariam seus inimigos ir para cima deles com cólera nos olhos... É como colocar toda a fé em um único movimento e esperar que ele funcione. Parece, eu não sei, bom Althair... Tolo.Althair
Eles capturam alguém para nos obrigar a agir como eles querem. Se o matam, pode ser que coloquem suas vidas em risco assim que perdem a vantagem. Porém, um raptor inteligente consegue estruturar uma situação que consiga escapar da vingança.
*Disse com olhos sombrios.*Bóris
- Deveriam evitar nos encontrar cara a cara então. Deus dos goblins, Voz, dinossauros, elefantes, dragões, tropas de charau-kas, fogo, magia... Enfrentamos tudo isso... E eles nos ameaçam com reféns e agulhas ? Hoje me sinto irritado, irmão Althair. Muito irritado.Althair
A Tríade Escarlate, como foi dito, é uma organização comercial. São inescrupulosos e covardes em seus métodos. Mesquinhos, malandros, agem nas sombras. Também me irritam bastante.
O taldano apertava forte a mão metálica. Bóris, os próprios punhos.
______________________
*Althair foi um perfeito lorde. Bóris por outro lado, acreditava que jamais seria um. A conversa o irritava. Tentava valorizar as palavras de Lupin, mas não conseguia. Cada vez mais o ridiculo da situação fazia ferver seu sangue. E o circo chegou ao clímax quando a proposta prometida surgiu. Só poderia estar lhes testando. Ou caçoando. Não havia outra possibilidade*
*Bóris cedeu a suas crenças e orgulho*Bóris
- Heulberk. Creio que seja a vez do outro lorde questionar. Antes de uma resposta, me diga: Por que um refém? Uma proposta benéfica. Um acordo civilizado. Por que ferir alguém que trabalha para nós?
— Sua pergunta me intriga, lorde. Por quê? Ora, a resposta é óbvia, não é mesmo? Uma garantia, uma amostra de poder, para que não tentassem nada... Imprudente.Bóris
- Consiidera uma amostra de poder sequestrar um civil indefeso e trabalhador? Não considera que se a aguljha de seu companheiro mergulhar na carne dele, imprudência de nossa parte será o menor de seus problemas?
*Mantinha os braços cruzados, mas havia emoção no olhar*Bóris
- Nos últimos meses aprendi a lidar com a morte dos meus. E a vingá-las muito mais. Então eu o pergunto, mais uma vez... Não bastava nos visitar e apresentar a proposta? Eu, Bóris o vermelho, ficaria feliz em ouvi-la. Custa-me crer... Que se negarmos sua proposta, irá matar o homem ?
— Não gosto de suas palavras, lorde. Você é ingênuo e suas palavras me causam asco. Não bastava? Claro que não, garantias devem ser tomadas, a organização exige isso. Agora deem sua resposta de uma vez por todas, lordes.Bóris
- Vocês não entendem. Não tem garantias. Lorde Althair é não vai lutar por vocês, mesmo pela vida de um trabalhador, isso é ingenuidade. Vai lutar cruelmente e matar todos. É tolice. Quer uma garantia? Uma resposta positiva?
*Suspirou*Bóris
- Eu me entrego como vosso refém. Como lorde e irmão de armas, terá mais garantias que ele obedecerá. Solte o homem e me prostrarei ante vocês. E então a resposta de Lord Althair terá de ser positiva. Este é o meio para o fim.
*Boris falava a verdade, caso a magia fosse analisá-lo. Se entregará submisso e sem hesitação, em troca da liberdade do homem*
— Hohoho, quanta coragem e benevolência, lorde. Mas temo que não será necessário, claro. O carpinteiro era uma garantia para este encontro e vocês não são obrigados a aceitarem minha oferta de trabalho. Bem, acredito que não há mais o que dizer então, para nossa segurança, peço que esperem do lado de fora, iremos deixar Xandel e iremos embora.
*Os instintos de Bóris lhe diziam que o homem falava a verdade. Mas a simplicidade da situação não. Eram lordes. Heróis. Testemunhas de um ato criminoso de uma organização gigante e que conheciam os rostos do meliantes.. NUNCA deixariam que saíssem simplesmente. Havia algo. Algo aconteceria. Tudo gritava. Tudo levava a aquilo. Tirou as mãos das mangas*Bóris
- Nossa única garantia é sua palavra? Creio que a tem em grande estima então. Afinal enquanto nada vemos, podem apenas matar o homem e fugir para onde não vemos. Saimos pela porta ?
*E observou. A resposta foi uma série de atitudes*
O homem se vira com um expressão séria no rosto e abre a porta dupla, revelando Xandel ainda sob a lâmina de um dos capangas. O outro entra ao seu lado e ele mesmo indica o refém.
— Este homem? Não tenho interesse nenhum em matá-lo, é um pobre coitado. Vocês, por outro lado...
*Ele faz um sinal com a mão, uma corda é puxada, o torno gira, as lâminas parecem soltas e uma voa na direção de Althair, prestes a varar seu pescoço. Mas Bóris urra e desfere um soco em direçâo aos utensilios da morte, desviando alguns e tendo seu braço cortado por outros. Althair ainda recebe alguns ferimentos, mas nenhum tão letal quanto poderia ser. Enquanto isso, o mecanismo gira descontroladamente, enquanto ele fecha a porta.*Bóris
- A luta então...
Althair e Boris sofrem 22 de dano
Bórs tem iniciativa 17
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2730
Re: O Amanhã Deve Queimar
27 de Neth de 4719
Com a porta fechada, a lâmina voava na direção de Althair, Bóris esticou o punho a socando, cortando seu braço. A lâmina girou e pegou de raspão no pescoço do guerreiro, que num instante, urrou furioso. A coisa continuava girando descontroladamente e outra lâmina se desprendeu, rodopiando e acertando a face do lorde humano, abrindo um corte na diagonal em sua face. Gaius via aquilo tudo invisível e precisava pensar rápido para agir.
Althair sofreu 48 pontos de dano
Rodada 1
Armadilha no Torno
Gaius 35 <<< sua vez
Heuberk
Karonte
Esgueiradores da Tríade
Bóris 17
Althair 17
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Notas do Mestre:
Com exceção de Gaius, considera-se que aqueles que usam armas manufaturadas, entraram com suas armas na bainha ou guardadas.
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 8, CB):
Althair <> PV: 70/128; CA: 26/27; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Fúria [10 rodadas] <> XP: 777/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), poção de cura moderada (6)(300 po; L), berloque do olho do dragão (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 8 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 8, NB):
Bóris <> PV:106/128; CA: 25/25; PH: 2; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 777/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de Atletismo (677 po; L), poção de cura moderada (4)(55 po; L), poção de rapidez (2)(99 po; L).
PC: 999; PP: 40; PO: 594; PL:
Volume: 2 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 8, NB):
Karonte <> PV: 78/78; CA: 24/23; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Passos Largos [300 rodadas] <> XP: 777/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, mãos místicas, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: mísseis mágicos, mísseis mágicos,armadura mistica, queda suave; 2°: flecha ácida, flecha ácida,passos largos, crescer; 3°: mísseis mágicos, mísseis mágicos,rapidez, rapidez; 4°: assassino fantasmagórico, relâmpago, toque chocante, voar.
Magias Inatas: arco elétrico.
Magias de Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1), kit de reparo (2 po; 1).
PC:; PP: 3; PO: 182; PL:
Volume: 1 Volume e 2 Leves [3 volumes dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 8, N):
Gaius <> PV: 80/80; CA: 24/24; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [97 rodadas]; Rapidez [7 rodadas] <> XP: 777/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), arco longo +1 impactante temível (2), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x6 (3 po), adaga (2 pp, L)
PC: ; PP: 2; PO: 71; PL:
Volume: 3 Volumes e 6 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Respirou fundo. Então era aquilo que o agente da Tríade fazia no torno. Armadilha perigosa. Tentou mexer as peças, mas se viu incapaz de corrigir o que quer que o homem tivesse feito ali. Ele era bom. Muito bom. Se viu obrigado a deixar aquilo de lado. Era melhor simplesmente avançarem e saírem do campo de efeito da armadilha.
Se preparou com o arco longo para entrar em combate de curta distância, e avançou para cima da porta, sussurrando para o grupo antes de avançar:
Se preparou com o arco longo para entrar em combate de curta distância, e avançou para cima da porta, sussurrando para o grupo antes de avançar:
Apenas avancem. Precisamos salvar o refém acima de tudo.
>>Desabilitar Dispositivo 26, falha.
Ação Livre: Ativo Botas Élficas (+1,5m no deslocamento)
>E4
>Tiro a Queima Roupa (Postura)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
27 de Neth de 4719
Invisível, Gaius se abaixou tentando parar o descontrole daquela ferramenta que havia sido transformada em uma arma mortal, sem sucesso avançou com seu arco. A porta continuava fechada e era possível apenas ver um brilho lilás escapando por baixo.
Rodada 1
Armadilha no Torno
Gaius 35
Heuberk
Karonte <<< sua vez
Esgueiradores da Tríade
Bóris 17
Althair 17
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Notas do Mestre:
Com exceção de Gaius, considera-se que aqueles que usam armas manufaturadas, entraram com suas armas na bainha ou guardadas.
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 8, CB):
Althair <> PV: 70/128; CA: 26/27; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Fúria [10 rodadas] <> XP: 777/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), poção de cura moderada (6)(300 po; L), berloque do olho do dragão (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 8 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 8, NB):
Bóris <> PV:106/128; CA: 25/25; PH: 2; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 777/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de Atletismo (677 po; L), poção de cura moderada (4)(55 po; L), poção de rapidez (2)(99 po; L).
PC: 999; PP: 40; PO: 594; PL:
Volume: 2 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 8, NB):
Karonte <> PV: 78/78; CA: 24/23; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Passos Largos [300 rodadas] <> XP: 777/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, mãos místicas, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: mísseis mágicos, mísseis mágicos,armadura mistica, queda suave; 2°: flecha ácida, flecha ácida,passos largos, crescer; 3°: mísseis mágicos, mísseis mágicos,rapidez, rapidez; 4°: assassino fantasmagórico, relâmpago, toque chocante, voar.
Magias Inatas: arco elétrico.
Magias de Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1), kit de reparo (2 po; 1).
PC:; PP: 3; PO: 182; PL:
Volume: 1 Volume e 2 Leves [3 volumes dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 8, N):
Gaius <> PV: 80/80; CA: 24/24; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [96 rodadas]; Rapidez [7 rodadas] <> XP: 777/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), arco longo +1 impactante temível (2), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x6 (3 po), adaga (2 pp, L)
PC: ; PP: 2; PO: 71; PL:
Volume: 3 Volumes e 6 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Durante o resto do tempo após a reunião Karonte apenas caminhou pelo local observando os trabalhos e conversou amenidades com os Goblins e a Kobold de nome Hazle.
Não ficou surpreso em descobrir que seu último mestre fora lorde desse lugar, mas não sendo um dos patifes de Nidal preferiu deixar essa ligação de lado, talvez houvesse algo de útil no grimório.
No dia seguinte então tiveram a estratégia e o Halfling apenas sorriu confirmando a estratégia.
Uma pena nada ter dado certo ali, o Halfling sorri.
Karonte fala de forma debochada enquanto aplicava uma medicamento para estancar o ferimento em Althair.
Karonte fala enquanto conjura um pequeno truque de proteção.
Não ficou surpreso em descobrir que seu último mestre fora lorde desse lugar, mas não sendo um dos patifes de Nidal preferiu deixar essa ligação de lado, talvez houvesse algo de útil no grimório.
No dia seguinte então tiveram a estratégia e o Halfling apenas sorriu confirmando a estratégia.
Uma pena nada ter dado certo ali, o Halfling sorri.
Vocês da Tríade são muito impacientes, não é atoa que levam na bunda por onde passam.
Karonte fala de forma debochada enquanto aplicava uma medicamento para estancar o ferimento em Althair.
Não posso fazer mais que isso no momento, digam o que mais precisam.
Karonte fala enquanto conjura um pequeno truque de proteção.
Medicina de Batalha CD 30, 37 e sucesso. Curo 50 PVs de Althair após gastar 1 PH.
Conjuro Escudo Arcano.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Mãos Místicas, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Mísseis Mágicos x2, Queda Suave, Armadura Mística.
Magias 2°: Flecha Ácida x2, Passos Largos, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos x2, Rapidez x2
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Relâmpago, Toque Chocante, Voar.
Magias Inatas: Arco Elétrico.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2109
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*A tríade iria pagar. Por sua influência aos garrabrasa. Por ferir seu empregado. Por tudo*
*Conforme Althair era tratado em velocidade ímpar por Karonte, Bóris se concentrava nas instruções dadas por Gaius na noite anterior*
-Lorde Boris, use seu corpo como aríete e abra caminho se precisarmos. Vá com o ombro contra o centro das portas duplas para quebrar a fechadura.Bóris
- Como desejar, Agente Gaius.
*Agora, uma vez em sua postura sólida, Bóris curvava seu como um bisão prestes a esmagar sua presa. Puxou ar até sobrecarregar seus pulmões e então explodiu numa investida colérica. Ao atingir a porta, sentiu resistência, haviam bloqueado a porta. Mas Bóris estava só começando**Bóris
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!.
*Então, ao pisar no chão e dar mais um impulso, as portas explodiram, cada uma pra um lado, completamente tortas, jogando para longe seja lá o que as travavam. Farpas e pedaços da madeira voavam, quando um gigantesco meio orc, de pele vermelha, dois metros de altura e 120 quilos de músculos, bufando vapor de suas narinas e com olhos injetados de fúria*
*No reflexo, concentração ou desespero, um dos inimigos lançou o florete em sua direção, mas o monge ergueu o braço e o sentiu ser perfurado, causando alguma dor. Mas o lutador Scar´la-ta se concentrava em outras coisas. No refém vivo. Na quantidade de iniimigos. E em um nome.*Bóris
- ALTHAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Era a chance do guerreiro, Porta aberta. Fúria imbutida. Bastava fazer o sangue jorrar*
avança para C3.
Postura da montanha
Força a porta e com ajuda de Gaius, a abre com 29.
CA DE BORIS - 28
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2730
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair sentia que Heuberk não os deixaria sair com vida. Porém, mesmo com a desconfiança, não foi capaz de ver de onde sairia o perigo. Ao fechar as portas, uma armadilha ardilosa foi ativada no torno e lâminas voaram selvagens. Bóris se colocou na frente e impediu que Althair fosse degolado, deixando apenas parte do pescoço sangrando.
O guerreiro mal ergueu a mão até o ferimento e outra lâmina atingiu o meio da face, abrindo um talho sangrento na diagonal. Althair grunhiu irritado.
Althair entregou-se à fúria, como não fazia há dias. Mas era reconfortante, era excitante e empolgante.
Ele mal reparou quando Karonte chegou perto com bandagens e um líquido estranho, falando com ele. O cheiro era familiar, entretanto. Lembrava aquelas coisas que Metron usava para estancar os ferimentos. Abaixando-se, então, Althair permitiu que o halfling usasse em seu pescoço, mas não permitiu que lhe tocasse a face sangrenta.
Ele ouviu uma voz perdida no ar, devia ser Lupin. Então, Bóris se jogou contra a porta, encontrando alguma dificuldade, mas depois, num urro, a abriu violentamente. Althair viu Xandel e os outros desgraçados da Tríade. Eram muitos. Estaria vendo demais? De súbito, Heuberk estava cercado por cópias de si mesmo. Era um mágico astuto, qual seria o verdadeiro?
Por um instante, o guerreiro sentiu o ar úmido, o farfalhar das folhas, o urro dos charau-kas... o grito de Bóris por seu nome tirou o véu do trauma.
Porém, ele viu que não sabia identificar qual Heuberk era o verdadeiro. Sua vontade era atacar todas ali mesmo, mas durante o percurso, ele virou a lâmina atingindo o flanco de um dos capangas da Tríade Escarlate.
O guerreiro mal ergueu a mão até o ferimento e outra lâmina atingiu o meio da face, abrindo um talho sangrento na diagonal. Althair grunhiu irritado.
Gritou e seus olhos tornaram-se azuis em fúria.Althair
Desgraçados... COVARDES!
Althair
GGRRRRR!!!!
Althair entregou-se à fúria, como não fazia há dias. Mas era reconfortante, era excitante e empolgante.
Ele mal reparou quando Karonte chegou perto com bandagens e um líquido estranho, falando com ele. O cheiro era familiar, entretanto. Lembrava aquelas coisas que Metron usava para estancar os ferimentos. Abaixando-se, então, Althair permitiu que o halfling usasse em seu pescoço, mas não permitiu que lhe tocasse a face sangrenta.
Disse com sua voz rouca.Althair
Vou matá-los, um por um...
Ele ouviu uma voz perdida no ar, devia ser Lupin. Então, Bóris se jogou contra a porta, encontrando alguma dificuldade, mas depois, num urro, a abriu violentamente. Althair viu Xandel e os outros desgraçados da Tríade. Eram muitos. Estaria vendo demais? De súbito, Heuberk estava cercado por cópias de si mesmo. Era um mágico astuto, qual seria o verdadeiro?
Por um instante, o guerreiro sentiu o ar úmido, o farfalhar das folhas, o urro dos charau-kas... o grito de Bóris por seu nome tirou o véu do trauma.
Urrou sacando Shochraos das costas, correndo em sua direção. A lâmina da montante queimou com seu poder enfurecido e emitiu faíscas elétricas da sua nova runa.Althair
HEUBERK!!
Porém, ele viu que não sabia identificar qual Heuberk era o verdadeiro. Sua vontade era atacar todas ali mesmo, mas durante o percurso, ele virou a lâmina atingindo o flanco de um dos capangas da Tríade Escarlate.
Ação de Althair
- Grid atualizado:
<> Fúria preparada: +12 PV por 1 minuto.
> Interagir: sacar a montante.
>> Investida Súbita: se desloca para d-5, depois d-3 e ataque no esgueirador 2. Ataque 28, dano 32 (23 cortante, 4 de fogo, 5 elétrico).
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
27 de Neth de 4719
Não havia como saber o que os capangas da Tríade faziam atrás daquelas portas, então Bóris avançou furioso, enquanto Karonte tentava diminuir a dor de Althair limpando seus ferimentos e os enfaixando rapidamente. O meio-orc se chocou com a porta a quebrando, quando suas ambas partes deslizaram revelando o interior, um daqueles capangas espetou o monge no ombro com sua rapieira. Althair avançou logo em seguida contra o grupo, percebendo que também sangrava, parando ao lado do amigo, girou sua espada e acertou o flanco daquele homem, que foi empurrado de lado pelo corte. A ferramenta que continuava a girar, soltou outra lâmina, essa girou e abriu um corte horrendo perto do ombro de Bóris, o fazendo sangrar em profusão.
Bóris sofreu 40 pontos de dano e está com Dano Persistente (sangramento) 1d8; Althair está com Dano Persistente (sangramento) 1d8
Rodada 2
Armadilha no Torno
Gaius 35 <<< sua vez
Heuberk
Karonte
Esgueiradores da Tríade
Bóris 17
Althair 17
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Notas do Mestre:
Com exceção de Gaius, considera-se que aqueles que usam armas manufaturadas, entraram com suas armas na bainha ou guardadas.
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 8, CB):
Althair <> PV: 118/128; CA: 26/27; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Fúria [9 rodadas]; Dano Persistente (sangramento) 1d8 <> XP: 777/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), poção de cura moderada (6)(300 po; L), berloque do olho do dragão (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 8 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 8, NB):
Bóris <> PV:56/128; CA: 28/25; PH: 2; PF: 0/0 <> Condições: Dano Persistente (sangramento) 1d8 <> XP: 777/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de Atletismo (677 po; L), poção de cura moderada (4)(55 po; L), poção de rapidez (2)(99 po; L).
PC: 999; PP: 40; PO: 594; PL:
Volume: 2 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 8, NB):
Karonte <> PV: 78/78; CA: 24/23; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Passos Largos [300 rodadas] <> XP: 777/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, mãos místicas, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: mísseis mágicos, mísseis mágicos,armadura mistica, queda suave; 2°: flecha ácida, flecha ácida,passos largos, crescer; 3°: mísseis mágicos, mísseis mágicos,rapidez, rapidez; 4°: assassino fantasmagórico, relâmpago, toque chocante, voar.
Magias Inatas: arco elétrico.
Magias de Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1), kit de reparo (2 po; 1).
PC:; PP: 3; PO: 182; PL:
Volume: 1 Volume e 2 Leves [3 volumes dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 8, N):
Gaius <> PV: 80/80; CA: 24/24; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [96 rodadas]; Rapidez [7 rodadas] <> XP: 777/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), arco longo +1 impactante temível (2), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x6 (3 po), adaga (2 pp, L)
PC: ; PP: 2; PO: 71; PL:
Volume: 3 Volumes e 6 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Fez mira com o arco, projetando magia élfica na arma, e atirou. A flecha voou contra o peito de um dos agentes, fazendo-o saltar em surpresa e por isso, evitando que fosse um golpe certeiro.
"Merda, lá se vai a chance."
Tentou rapidamente disparar outra flecha, mas essa errou miseravelmente. Péssimo começo.
"Merda, lá se vai a chance."
Tentou rapidamente disparar outra flecha, mas essa errou miseravelmente. Péssimo começo.
>>>Tiro arcano, 31 de dano.
>Tiro, erra.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
27 de Neth de 4719
De um ponto aparentemente vazio, uma flecha envolta em energia selvagem surgiu, indo em direção a um dos capangas. O homem foi atravessado no ombro, surpreso e com os olhos arregalados na fenda que existia entre seu chapéu e o lenço que trazia no rosto. Conforme Gaius surgiu finalmente, ele estreitou os olhos e inclinou o corpo para o lado, desviando de outro disparo. Heuberk abriu um sorriso.
— Ora, que surpresa! Rapazes, sua raiva faz ele encarar nossos rostos — a mão do homem se mexeu rapidamente então, girando sua maça de baixo para cima confundindo Bóris e o acertando no queixo. O monge sentiu algo se cortar dentro da boca e o queixo trincar — Você não parece muito bem, lorde.
Ele então voltou a girar sua arma, num arco de cima para baixo, mas desta vez, atento, o monge o bloqueou, irritado.
Bóris sofreu 19 pontos de dano
Rodada 2
Armadilha no Torno
Gaius 35
Heuberk
Karonte <<< sua vez
Esgueiradores da Tríade
Bóris 17
Althair 17
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Notas do Mestre:
Com exceção de Gaius, considera-se que aqueles que usam armas manufaturadas, entraram com suas armas na bainha ou guardadas.
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 8, CB):
Althair <> PV: 118/128; CA: 26/27; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Fúria [9 rodadas]; Dano Persistente (sangramento) 1d8 <> XP: 777/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), poção de cura moderada (6)(300 po; L), berloque do olho do dragão (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 8 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 8, NB):
Bóris <> PV:37/128; CA: 28/25; PH: 2; PF: 0/0 <> Condições: Dano Persistente (sangramento) 1d8 <> XP: 777/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de Atletismo (677 po; L), poção de cura moderada (4)(55 po; L), poção de rapidez (2)(99 po; L).
PC: 999; PP: 40; PO: 594; PL:
Volume: 2 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 8, NB):
Karonte <> PV: 78/78; CA: 24/23; PH: 0/3; PF: 2/2 <> Condições: Passos Largos [300 rodadas] <> XP: 777/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, mãos místicas, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: mísseis mágicos, mísseis mágicos,armadura mistica, queda suave; 2°: flecha ácida, flecha ácida,passos largos, crescer; 3°: mísseis mágicos, mísseis mágicos,rapidez, rapidez; 4°: assassino fantasmagórico, relâmpago, toque chocante, voar.
Magias Inatas: arco elétrico.
Magias de Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1), kit de reparo (2 po; 1).
PC:; PP: 3; PO: 182; PL:
Volume: 1 Volume e 2 Leves [3 volumes dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 8, N):
Gaius <> PV: 80/80; CA: 24/24; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [96 rodadas]; Rapidez [7 rodadas] <> XP: 777/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), arco longo +1 impactante temível (2), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x6 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (28) (3 pp).
PC: ; PP: 9; PO: 70; PL:
Volume: 3 Volumes e 6 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Aquela luta estava perigosa, o Halfling correu até um ponto alto o bastante para alcançar o ferimento de Bóris.
Karonte pega suas ferramentas novamente e aplica uma pasta fedida sobre Bóris que estanca parte do sangramento.
As falas finais de Karonte não era só um incentivo vazio, havia magia nelas.
Aguenta firme que vou arrumar esse estrago.
Karonte pega suas ferramentas novamente e aplica uma pasta fedida sobre Bóris que estanca parte do sangramento.
Aí, Minnye Ranheta, não vai se achando só por ser um covarde escroto que se esconde atrás de truques baratos.
Bóris mostra do que realmente seus músculos são capazes.
As falas finais de Karonte não era só um incentivo vazio, havia magia nelas.
Andar para B3.
Teste de Medicina com CD 30, tirei 30 e curei 42 PVs de Bóris.
Magia de Foco Vantagem em Bóris, bônus de estado +2 em Atletismo até o fim do turno do alvo.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Mãos Místicas, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Mísseis Mágicos x2, Queda Suave, Armadura Mística.
Magias 2°: Flecha Ácida x2, Passos Largos, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos x2, Rapidez x2
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Relâmpago, Toque Chocante, Voar.
Magias Inatas: Arco Elétrico.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 1/2
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2109
Re: O Amanhã Deve Queimar
27 de Neth de 4719
Karonte correu na direção de Bóris, puxava e pegava em suas costas para conseguir aplicar um unguento no ferimento do monge, suas palavras então traziam o poder mágico necessário para fortalecer seu corpo. Os capangas, começavam a se mover. O primeiro riscou a rapieira no ar, perfurando seu abdômen com sua atenção desviada, algo pendurado no cabo da arma queimou. Ele saltou para trás então, tão rápido, que Althair não percebeu uma brecha para golpear. No fundo ele puxou um algema da cintura, em seguida, outro tomou seu lugar, como um vulto, perfurou a axila do monge. Outro item queimou no cabo da arma. Rapidamente ele já abria espaço para outro, ao recuar rapidamente. Bóris girou o braço e desviou a lâmina, então o homem recuou. Atrás dele, já outro se aproximava com duas estocadas, duas perfurações no peito de Bóris e aquele item pendurado no cabo da espada virava cinzas no ar.
Bóris sofreu 64 pontos de dano
Rodada 2
Armadilha no Torno
Gaius 35
Heuberk
Karonte
Esgueiradores da Tríade
Bóris 17 <<< sua vez
Althair 17
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Notas do Mestre:
Com exceção de Gaius, considera-se que aqueles que usam armas manufaturadas, entraram com suas armas na bainha ou guardadas.
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 8, CB):
Althair <> PV: 118/128; CA: 26/27; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Fúria [9 rodadas]; Dano Persistente (sangramento) 1d8 <> XP: 777/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), poção de cura moderada (6)(300 po; L), berloque do olho do dragão (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 8 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 8, NB):
Bóris <> PV:15/128; CA: 28/25; PH: 2; PF: 0/0 <> Condições: Dano Persistente (sangramento) 1d8 <> XP: 777/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de Atletismo (677 po; L), poção de cura moderada (4)(55 po; L), poção de rapidez (2)(99 po; L).
PC: 999; PP: 40; PO: 594; PL:
Volume: 2 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 8, NB):
Karonte <> PV: 78/78; CA: 24/23; PH: 0/3; PF: 2/2 <> Condições: Passos Largos [300 rodadas] <> XP: 777/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, mãos místicas, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: mísseis mágicos, mísseis mágicos,armadura mistica, queda suave; 2°: flecha ácida, flecha ácida,passos largos, crescer; 3°: mísseis mágicos, mísseis mágicos,rapidez, rapidez; 4°: assassino fantasmagórico, relâmpago, toque chocante, voar.
Magias Inatas: arco elétrico.
Magias de Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1), kit de reparo (2 po; 1).
PC:; PP: 3; PO: 182; PL:
Volume: 1 Volume e 2 Leves [3 volumes dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 8, N):
Gaius <> PV: 80/80; CA: 24/24; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [96 rodadas]; Rapidez [7 rodadas] <> XP: 777/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), arco longo +1 impactante temível (2), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x6 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (28) (3 pp).
PC: ; PP: 9; PO: 70; PL:
Volume: 3 Volumes e 6 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Bóris mal havia bloqueado um dos golpes de Heuberk, quando uma tempestade golpes choveu sobre ele. Eles acrobatavam uns sobre os outros, golpeando a carne de Bóris cruelmente, perfurando-lhe os músculos e órgãos e fazendo Bóris vomitar sangue. Não fosse o auxilio de Karonte, teria caido faz tempo. Mas no fundo, o meio orc de coração de ouro, esta feliz que aquela tempestade de golpes, fez dele seu alvo e não Althair. Eles não faziam idéia ainda, do terror que era seu companheiro*Bóris
- Estou lisonjeado com sua atenção... kuhuhu...
*Ria, se ferindo com as próprias presas e vomitando mais sangue. Mesmo assim, demonstrou seu imenso vigor quando suas mãos, velozes como serpentes agarraram as gargantas dos dois inimigos a frente e apertaram seus pescoços*Bóris
- Gleipnir...
*Susssurrou, antes de girar seu corpo uma vez, atirando o inimigo de cabeça contra a bigorna e a fornalha que haviam ali na oficina, vendo as chamas consumirem sua carne. Sem hesitação, arremessou outro, com ainda mais força e violência do seu companheiro, fazendo cair de cabeça ali e sendo consumido*Bóris
- ALTHAIR! ACABE COM O COVARDE QUE ESCAPOU! KARONTE, NÃO SE PREOCUPE COMIGO POR HORA, APROVEITE A CHANCE E FRITE AQUELES DOIS!!
*E para Gaius nada disse, apenas deu um olhar significante que dizia: "Deixo tudo contigo. Conto com você". Abriu caminho para Althair novamente. Queimou dois inimigos e os deixou posicionados para receber a magia do aliado, além de separá-los de seus aliados. E os deixou vulneráveis a própria armadilha. Fizera tudo o que podia. Respirava ofegante e cambaleava. Seu sangue corria em profusão. Não aguentaria muitos mais.*
*Mas se resistisse um ultimo golpe por seus aliados... Tudo valeria a pena*
[quote] > Rajada de manobras:
Agarrar 5 - sucesso com PH
Agarrar 3 - sucesso critico - prostado
>Arremesso giratorio no 5 - G6 - 11 de dano + 16 de dano de fogo +4 (agarrão) : total 31
> Arremesso giratório no 5 - G6 - 12 de dano + 22 de dano de fogo +4 (agarrão) : total 38
Última edição por DiceScarlata em Dom Nov 14, 2021 6:16 pm, editado 1 vez(es)
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2730
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair estava sangrando.
Porém, a dor não era mais que um breve incômodo com promessa de perigo. Ele tinha mais preocupação ao ver Bóris sangrando em profusão, pois a armadilha havia lançado uma lâmina nele. Porém, Althair sabia que precisava seguir lutando e matando.
A flecha de Lupin passou rasante ao lado de seu rosto em perfil, mas Althair não se importava. Heubeck decidiu atacar Bóris, aumentando sua debilidade e a fúria de Althair. Nem mesmo o cuidado médico de Karonte amenizou sua preocupação e fúria.
Os capangas saltavam, se moviam ardilosos e Althair não encontrou a costumeira brecha dada geralmente por gente assim. Eles eram realmente muito bons.
Apesar de ferido, Bóris ria. Althair sangrava e não se preocupava consigo, mas com o amigo que ria do perigo. Então, o monge pegou dois capangas e os arremessou contra o torno. O guerreiro ficou impressionado com aquilo por um instante. O grito de Bóris e a visão de Althair do espaço aberto fizeram a fúria transbordar de novo.
O guerreiro avançou com a espada erguida em direção daquele capanga ferido por ele antes.
Sua lâmina desceu em diagonal cortando o peito do capanga, queimando e eletrocutando seu corpo, que mexia em espasmos.
Caso ele caia...
O capanga desabou dando tremeliques no chão antes de apagar completamente. A espada, então, percorreu um arco horizontal visando o outro capanga, mas Althair acabou errando a distância.
Caso ele não caia...
O capanga tremeu, mas manteve-se firme, o sangue escorrendo por suas roupas já chamuscadas pelo fogo. Então, Althair recuou os braços da espada e estocou violento, mas descuidado, dando tempo do capanga esquivar.
Porém, a dor não era mais que um breve incômodo com promessa de perigo. Ele tinha mais preocupação ao ver Bóris sangrando em profusão, pois a armadilha havia lançado uma lâmina nele. Porém, Althair sabia que precisava seguir lutando e matando.
A flecha de Lupin passou rasante ao lado de seu rosto em perfil, mas Althair não se importava. Heubeck decidiu atacar Bóris, aumentando sua debilidade e a fúria de Althair. Nem mesmo o cuidado médico de Karonte amenizou sua preocupação e fúria.
Althair
Bóris...? Grr....
Os capangas saltavam, se moviam ardilosos e Althair não encontrou a costumeira brecha dada geralmente por gente assim. Eles eram realmente muito bons.
Apesar de ferido, Bóris ria. Althair sangrava e não se preocupava consigo, mas com o amigo que ria do perigo. Então, o monge pegou dois capangas e os arremessou contra o torno. O guerreiro ficou impressionado com aquilo por um instante. O grito de Bóris e a visão de Althair do espaço aberto fizeram a fúria transbordar de novo.
O guerreiro avançou com a espada erguida em direção daquele capanga ferido por ele antes.
Rosnou com sua voz rouca.Althair
Não vai escapar, vagabundo!
Sua lâmina desceu em diagonal cortando o peito do capanga, queimando e eletrocutando seu corpo, que mexia em espasmos.
Caso ele caia...
O capanga desabou dando tremeliques no chão antes de apagar completamente. A espada, então, percorreu um arco horizontal visando o outro capanga, mas Althair acabou errando a distância.
Caso ele não caia...
O capanga tremeu, mas manteve-se firme, o sangue escorrendo por suas roupas já chamuscadas pelo fogo. Então, Althair recuou os braços da espada e estocou violento, mas descuidado, dando tempo do capanga esquivar.
Ação de Althair
> Andar: se desloca para c-1.
> Golpear: ataque de montante no capanga 2. Ataque 27, dano 28 (20 cortante, 4 fogo, 4 elétrico).
> Golpear: ataque de montante no capanga 2 caso ele esteja de pé, ou no capanga 4 caso o capanga 2 esteja morto. Ataque 16, erro.
-> (Reação de Lupin) Golpear: ataque de montante no capanga 2 caso ele esteja de pé, ou no capanga 4 caso o capanga 2 esteja morto. Ataque 18, erro.
Teste simples contra sangramento persistente: 19, sucesso.
Althair sofre 1d8 de dano a ser rolado pelo mestre.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Era das Cinzas (4719)
Página 1 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos