Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Amanhã Deve Queimar

+2
Lord Seph
Aldenor
6 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Seg Jul 25, 2022 1:09 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Nolly deu um último olhar para os demais, que permaneciam calados, até mesmo Karonte que a conhecia, mas nada disse. Voltou a sorrir para Bóris que partiu para escolher uma pipa e então mirou Hundy.


O Amanhã Deve Queimar - Página 20 RBbUtQR
— Cuide da barraca para mim. Aliás, qual é o problema?

O outro explicou rapidamente o que tinha acontecido, enquanto Nolly assentia rapidamente. Saltou do balcão então, esperando que os demais escolhessem suas pipas, dando um olhar aprovador para Bóris.


O Amanhã Deve Queimar - Página 20 RBbUtQR
— Às vezes nós usamos pipas para enviar mensagens, já que a cidade inteira pode vê-las em um dia claro como hoje. Obviamente, detalhes não são algo que você pode transmitir com pipas, mas conseguimos informar o suficiente para um alerta como este. Nós colocamos uma combinação de pipas triangulares vermelhas para representar a Tríade Escarlate e usamos algumas pipas quadradas roxas para representar os esconderijos da Rede da Campânula. Uma vez no ar, precisamos guiar as pipas vermelhas para bater nas roxas. Qualquer um na Rede não perceberá de primeira quem as pipas vermelhas representam, mas todos eles saberão que nossos esconderijos em Kintargo estão em perigo quando as pipas roxas forem ‘atacadas’ repetidamente. Nossos agentes sabem se espalhar e esconder, e esperançosamente seremos capazes de lidar com estes vilões.


Empinar uma pipa de acordo com as instruções de Nolly requer um teste de Acrobatismo.
Notas do Mestre:


Próxima atualização: Quarta-feira, 27/07


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Aldenor Seg Jul 25, 2022 7:19 pm

Althair estava soturno, perdido em pensamentos. Não dava atenção à halfling alegre com suas pipas coloridas querendo afrontar a comitiva de Nidal.

O taldano não conseguia tirar da cabeça aquela árvore horripilante, aquela passagem da Estação dos Sonhos.

O céu azul, as pipas. Súbito, a sombra projetada pela garganta de um monstro azulado. Sua cabeça envolvida, a dor aguda no pescoço, de puxada, o sufocamento, o breu.

A dor de cabeça.

A falação de Nolly chamou sua atenção de novo, por fim, quando ela revelou ser uma membro da organização de Hundy e Karonte. Por sorte, tanto ele quanto Lupin a conheciam. Podia confiar neles, então. Althair viu que Bóris pegou uma pipa vermelha, então ele pegou uma roxa.

Com o semblante sério, ele buscou empiná-la e mirar na pipa de Bóris. Com habilidade, fez a pipa roxa golpear a haste da pipa vermelha diversas vezes. Não fosse a tensão, talvez Althair tivesse gostado dessa brincadeira.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 W3kl6Dn
Espero que seja suficiente...
Murmurou.

Ação de Althair
Pegar uma pipa roxa. Acrobatismo 27, sucesso.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3607
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por DiceScarlata Qua Jul 27, 2022 12:02 am

BÓRIS, O VERMELHO


* Boris não era o mais delicado do mundo, mas começou a puxar sua pipa, tentando seguir as instruções da halfling*

Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Dc5TPZ5
- Err... hum... Hei de tentar...

*Não parecia muito habil, apesar*




Acrobatismo: 23
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2730

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Lord Seph Qua Jul 27, 2022 7:11 am

Tudo aquilo estava difícil para Karonte absorver, deixou os companheiros resolverem isso, mas o trabalho de empinar pipas não eram dos melhores.

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 3H7diSG

Desculpe o silêncio fúnebre, Nolly, algumas feridas se abrem mais facilmente que se cicatrizam.


Era clara a tristeza na voz do Halfling que pegava uma pipa vermelha e lançava ao seus sem dificuldade e dirigia contra a pipa roxa de Althair.

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 3H7diSG

Espero que isso seja o bastante.


Declarou aguardando os demais para avançar para o próximo ponto.



Teste de acrobatismo 33.

Atividade de Exploração: Conjurar Raio de Gelo.

Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.  
 
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
 
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
 
Magias 3°: Mísseis Mágicos.
 
Magias 4°: Tempestade de Gelo, Voar.

Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.
 
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
 
Magias de Foco:  
 
1°: Vantagem Física;  
 
4°: Forma Mutável.  
 
Pontos de Foco: 2/2  
 
Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagens : 2109

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Qua Jul 27, 2022 2:52 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Apesar de parecer uma tarefa difícil no começo, Althair, Bóris e Karontr conseguia desenrolar as linhas com eficiência e sentindo o vendo, fazer com que as pipas escolhidas subissem aos céus. Uma vez lá no alto, no meio de tantas outras, seguiram as instruções de Nolly para que a mensagem fosse repassada. A pequena, que tinha marcas da idade no rosto, parecia satisfeita.


O Amanhã Deve Queimar - Página 20 RBbUtQR
— Não se preocupe, Karonte. Estou feliz que esteja de volta, pelo visto não perdeu o jeito... Muito bem rapazes, você estão indo muito bem!

Enquanto esperava mais atrás com Heldarel, Gaius fora o primeiro a perceber a fina passagem roxa e fantasmagórica se abrir do outro lado no meio das pessoas. Uma espécie de lança saiu primeiro e empalou uma jovem adolescente que estava de mãos dadas com um rapaz, atravessando seu tronco. Ele foi erguida como se não fosse nada, enquanto uma criatura insetoide saía pelo portal. Apoiada em quatro pernas nojentas, adornadas com braceletes dourados, assim como os braços que carregavam a lança. Althair logo percebeu que ela não tinha chifres, mas antenas e espinhos na carapaça azul e branca.


O Amanhã Deve Queimar - Página 20 9kq9Sdg
— Pelo Senhor Umbral! — gritou, enquanto fazia um movimento para lançar a garota de canto e perfurava o garoto no chão, em choque.


O Amanhã Deve Queimar - Página 20 RBbUtQR
— Mas o que?!

A criatura então ergueu aquela sua arma congelante e desceu contra outro plebeu. A ponta fora certeira em sua cabeça e devido ao tamanho e força, simplesmente a explodiu em uma espetáculo de sangue e miolos. Girou a arma então e empalou uma mulher que tentava escapar pela lateral, a fazendo deslizar para baixo como uma picanha no espeto. Em seguida, girou sua cauda, mas um homem mais próximo conseguiu se jogar no chão e evitar ser atingido.

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 UTMlhpe

Rodada 1
Criatura 36
Gaius 35 <<< sua vez
Karonte 33
Althair 32
Nolly 30
Bóris 29
Heldarel 22

Criatura:


Notas do Mestre:
+20 XP

Próxima atualização: Quarta-feira, 27/07


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Fenris Qui Jul 28, 2022 8:02 am

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 SCwZizS
Algo está muito errado aqui...

Um diabo do gelo louvando o Senhor Umbral? Aquilo não fazia o menor sentido. Ele massacrava civis, e aquelas coisas eram fortes. Talvez pudesse negociar? Em infernal, gritou:

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 SCwZizS
Gelugon, não sei quanto estão te oferecendo, mas estou disposto à barganhar. Essa ideia de que serves Zon-Kuthon é risível. Se foi invocado, estou disposto à lhe oferecer um novo contrato para que recue para o Inferno e me informe quem lhe invocou. E sem mais civis mortos. Eu lhe dou essa única chance de negociações. O que me diz? Agiremos como cavalheiros de algo civilizado e organizado ou iremos agir como as hordas nojentas do abismo?

O diabo o ignorou. Divertido.

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 SCwZizS
Ele está escondendo algo. É um diabo, não um kyton. Arranquem o nome de seu verdadeiro senhor dessa merda antes de mandarmos de volta pro inferno.

>Recrdar Conhecimento
>Diplomacia, 20, falha.
>Esgueirar pra m6
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2239

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Lord Seph Sex Jul 29, 2022 7:11 am

O pensamento de que o nidalês eram o responsável por aquilo tomou forma.

Mas as falas de Gaius criou dúvidas em Karonte.

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 3H7diSG

Certo, Althair depois vou acelerar seu corpo, vamos surrar essa criatura.


Karonte soltou uma das mãos e com um movimento 9 esferas de pura energia arcana começaram a rodopiar sua cabeça.

Com um sussurro as esferas voaram contra a criatura acertando sem nenhuma piedade.

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 3H7diSG

Vocês, cidadãos, fujam!


Gritou com o máximo de força para que os demais camponeses saíssem do campo de batalha.



Conjurar Mísseis Mágicos, 36 de dano.

Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.  
 
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
 
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
 
Magias 3°: Mísseis Mágicos.
 
Magias 4°: Tempestade de Gelo, Voar.

Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.
 
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
 
Magias de Foco:  
 
1°: Vantagem Física;  
 
4°: Forma Mutável.  
 
Pontos de Foco: 2/2  
 
Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagens : 2109

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Aldenor Sex Jul 29, 2022 4:36 pm

Althair estava soturno quando começou a ver a passagem roxa fantasmagórica. Dela, um monstro saiu de lá. Não tinha chifres, mas suas formas de empalar e cortar muito lembravam a imagem da Árvore dos Sonhos.

O guerreiro taldano franziu a testa, os olhos esbugalhados.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 W3kl6Dn
Bóris, esta pode ser minha última batalha.
Disse com pesar, mas não ficaria refém do medo, mas tinha que tomar certas precauções dramáticas. Pegou sua espada das costas enquanto andava devagar.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 W3kl6Dn
Eu vi na Árvore dos Sonhos a minha morte... Aqui. Agora.. Se acontecer... provenha para Amera.
Com a lâmina estalando eletricidade azul, Althair disparou sobre a criatura insetóide.

A lança gigantesca do inimigo o alcançou antes, furando seu ombro, fazendo o sangue escorrer farto pelo braço. Mas Althair não parou, fazendo apenas um pequeno esgar e girou sua espada numa diagonal debaixo pra cima, abrindo um talho em sua coxa.

Porém, havia uma resistência grande ali, algo que o protegia. O couro duro do diabo era ardiloso em seu modo.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 W3kl6Dn
Ele é muito poderoso, deem tudo de si agora!
Gritou encarando a criatura gigantesca sobre ele.

Ação de Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 MFXmgNQ Interagir. Saca a montante.
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 IxeB0Um Investida Súbita. Se desloca para f-4 e então c-4.
Ataque de Oportunidade: sofre 27 de dano (6 frio, 1 maligno).
Ataque 36, dano 23 (22 corte, 1 elétrico).

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3607
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Sáb Jul 30, 2022 12:38 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Obviamente conversar com aquela criatura não parecia uma ideia razoável, Gaius logo percebeu. Os olhos azuis perpétuos ainda o encararam enquanto corria para trás de uma árvore. Karonte reunia energia e disparava uma sucessão de projéteis de pura energia mágica que explodia depois de voarem em alta velocidade na direção do Gelugon. Althair puxava sua espada e corria em sua direção logo em seguida. Enquanto o vento corria em sua direção, a lança da criatura estocou resvalando e o ferindo no processo. Ainda assim, ele continuou seu avançou e bateu contra a carapaça da criatura, sentindo uma dureza anormal.

Nolly mais atrás puxou a enxada que levava nas costas e encaixou uma pedra recuando os braços, fazendo um movimento de lançamento logo em seguida. O projétil caiu pesado e errou o diabo por uma triz.

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 UThIKHn

Rodada 1
Criatura 36
Gaius 35
Karonte 33
Althair 32
Nolly 30
Bóris 29 <<< sua vez
Heldarel 22

Criatura:


Notas do Mestre:
Presença Inspiradora (aura, emoção, mental) Todos até 9 metros de Nolly, recebem um bônus de circunstância de +2 contra efeitos de medo.

Próxima atualização: Quarta-feira, 27/07


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por DiceScarlata Dom Jul 31, 2022 10:40 am

BÓRIS, O VERMELHO


* Boris buffou, furioso. Acelerou em alta velocidade em direção a criatura insetoide e uma vez a sua frente, adentrou sua postura sólida de defesa. Em seguida lançou suas mãos para liberar suas técnicas de projeção e submissão, mas foi vencido pela força da criatura, sendo atirado ao chão de cara*

*Ali mesmo, encarou Althair e disse*


Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Dc5TPZ5
- Se você morrer hoje, heroico Althair... Eu morrerei junto. Pois tu es meu irmão de guerra... E meu lugar é a teu lado.

*E sorriu*



> Avança para C3
> Postura da montanha
> Rajada de manobras. Falha e cai.
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2730

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Dom Jul 31, 2022 12:44 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Bóris avançou de maneira valente na direção do diabo, mas foi como bater contra uma muralha de gelo. Quando seus dedos tentaram o agarrar, a criatura o empurrou com força utilizando sua arma, o derrubando. No chão, agarrar suas pernas para levá-lo ao chão se mostrou uma tarefa impossível, com a criatura permanecendo imóvel. Heldarel puxou suas armas e avançou um pouco depois, enquanto os últimos kintarganos corriam para longe. O monstro então girou sua lança na direção de Althair. A ponta fora certeira na fenda de sua armadura no ombro, trespassando sua carne como se não fosse nada, corroendo seu corpo com frio e o mal. Seu corpo logo se recobriu com uma camada de gelo e o guerreiro sentiu suas juntas enrijecerem, seus movimentos ficarem mais lentos.

A criatura então recuou sua arma, criando uma esfera congelante na ponta, Althair percebeu a brecha de uma conjuração e afundou sua arma na criatura, mas ainda faltava força para penetrar mais naquela carapaça dura e não era o suficiente para atrapalhar o monstro que despejou de repente uma onda de ventos gélidos e lascas de gelo que tornaram tudo branco por um segundo. Althair fechou sua guarda, confiando quase que inteiramente em sua armadura para suportar tudo aquilo, enquanto Nolly girou e saltou sendo açoitada mais pelo vento e menos pelas lascas. Bóris, Karonte e Heldarel eram pegos em cheio pelo pior da nevasca.


O Amanhã Deve Queimar - Página 20 9kq9Sdg
— Gloria a Nidal!

Althair sofreu 76 pontos de dano e está Lento 1, Bóris e Karonte sofreram 49 pontos de dano

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 SRXRIua

Rodada 2
Criatura 36
Gaius 35 <<< sua vez
Karonte 33
Althair 32
Nolly 30
Bóris 29
Heldarel 22

Criatura:


Notas do Mestre:
Presença Inspiradora (aura, emoção, mental) Todos até 9 metros de Nolly, recebem um bônus de circunstância de +2 contra efeitos de medo.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Fenris Seg Ago 01, 2022 11:26 am

Tentou respirar fundo, mas o medo do que aquela criatura fazia incomodava em sua alma. Disparou uma flecha encantada que voou longe do alvo, não chegando nem perto deste.

>>>Tiro Místico ,erra.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2239

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Lord Seph Seg Ago 01, 2022 6:38 pm

Um frio infernal e a mente de Karonte quase se deixou ser tomada por aquele terror infernal.

Correu para longe dos demais e principalmente para fora de uma eventual outra onda de frio.

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 3H7diSG

Separem!


Gritou enquanto as runas em seu corpo brilhavam.

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 3H7diSG

Seja rápido, seja rápido!


Gritou duas vezes lançado sua magia inata.



Mover para F0.

Conjurar Rapidez de Magia Inata em Althair.

Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.  
 
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
 
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
 
Magias 3°: Mísseis Mágicos.
 
Magias 4°: Tempestade de Gelo, Voar.

Magias 5°: Bola de Fogo, Relâmpago.
 
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
 
Magias de Foco:  
 
1°: Vantagem Física;  
 
4°: Forma Mutável.  
 
Pontos de Foco: 2/2  
 
Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagens : 2109

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Aldenor Seg Ago 01, 2022 9:00 pm

Althair sangrava e grunhia baixo, elevando seu esforço. A armadura rachada, sangrava misturando aço com sua pele endurecida. Depois, veio o sopro de gelo que ele tentou bloquear com a espada e os braços cruzados sobre o corpo, recolhendo a cabeça.

A armadura ficou azulada, os ombros doíam e logo o guerreiro percebeu seu corpo totalmente endurecido pelo frio. O nariz escorria, sangue e coriza. A magia de Karonte veio em boa hora, mas temia Althair não ser o suficiente.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 W3kl6Dn
Monstro desgraçado...
Seus olhos brilharam em azul e os músculos incharam rápido, fazendo o gotas de sangues salpicarem. A espada, antes apenas elétrica, emitiu um rugido de chamas... e logo apagou-se. Temendo que o monstro de gelo fosse imune ao fogo também por ser um diabo, Althair golpeou com pura força bruta. Uma, duas vezes, não conseguindo vencer a arma do alvo.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Djskv13
CUREM-ME!
Gritou sem tirar os olhos do alvo. Sabia que apesar da força que tinha, seu corpo estava perto do colapso.

Ação de Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 MFXmgNQ Fúria. Recebe +4 de dano, CA -1, +14 PV (indo para 34 PV), 1 minuto.
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 MFXmgNQ Golpear. Ataque com montante na criatura. Ataque 32, erro.
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 MFXmgNQ (Acelerado) Golpear. Ataque com montante na criatura. Ataque 26, erro.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3607
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Ter Ago 02, 2022 3:25 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Gaius assistiu sua flecha voar na direção do diabo e simplesmente se espatifar, junto com sua magia que sumia. Althair sentia a o corpo rígido, mas de repente, sentia aquela sensação de euforia mágica novamente. Karonte havia corrido e estendido a velocidade até seu corpo. Permitiu que a fúria dos dragões tomasse forma. Diabos tratariam com dragões? Será que alguém já havia se questionado sobre aquilo antes? Sua espada bateu, mas sentia os braços tremerem em resposta, sem conseguir romper a carapaça. Nolly encaixou outra pedra em sua enxada e então arremessou, errando mais uma vez. Contrariada, correu, tentando contornar a criatura.

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 PIjawKC

Rodada 2
Criatura 36
Gaius 35
Karonte 33
Althair 32
Nolly 30
Bóris 29 <<< sua vez
Heldarel 22

Criatura:


Notas do Mestre:
Presença Inspiradora (aura, emoção, mental) Todos até 9 metros de Nolly, recebem um bônus de circunstância de +2 contra efeitos de medo.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por DiceScarlata Qua Ago 03, 2022 4:06 pm

BÓRIS, O VERMELHO


* Boris estava patético. Ja havia derrubado dragões, dinossauros e demonios. Mas simplesmente era humilhado pela força do inseto gigamte, que repelia suas tecnicas e o atirava ao chão*

Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Dc5TPZ5
- Heldarel! KARONTE! AJUDEM ALTHAIR!!!!.

*Suava frio*



Levanta
Falha na rajada, cai
Levanta de novoi.
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2730

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Qua Ago 03, 2022 4:52 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Os dedos de Bóris escorregavam pela carapaça do diabo. Ele simplesmente não conseguia aplicar suas técnicas e então, mais uma vez, era empurrado contra o chão. Se levantou incrédulo, pedindo ajuda para Althair. Um ofegante Heldarel esticou sua mão, estendendo a energia positiva até o guerreiro, que sentiu-se um pouco melhor. Em seguida o elfo se protegeu atrás de seu escudo. O diabo voltou a erguer sua arma, a descendo em um golpe contra o outro ombro de Althair. Mais uma vez o guerreiro sentiu a dor da perfuração, aliado ao frio e ao mal. A camada de gelo voltava a cobrir seu corpo, restringindo seus movimentos.

A criatura então concentrou novamente energia na ponta de sua lança, Althair arriscou um golpe, mas fora repelido. O diabo despejou novamente uma onda de frio inclemente sobre quase todos. Althair posicionou sua espada, a chama dos dragões explodindo e cortando o frio, o protegendo por completo. Bóris saltou, espalmando aquilo e de alguma forma criando uma barreira para seu corpo também. Nolly rolou bem a tempo, sendo apenas parcialmente pega. Karonte era engolfado e não suportando, caiu tremendo. Heldarel teve seu braço forçado, afastando seu escudo, a geada o pegou em cheio, o frio abriu chagas em seu corpo, o arremessado para trás, caiu de costas.

Althair sofreu 26 pontos de dano e está Lento 1; Karonte sofreu 58 pontos de dano e caiu Morrendo 1

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 4nHYyKy

Rodada 3
Heldarel 39
Karonte 38
Gelugon 36
Gaius 35 <<< sua vez
Althair 32
Nolly 30
Bóris 29

Criatura:


Notas do Mestre:
Presença Inspiradora (aura, emoção, mental) Todos até 9 metros de Nolly, recebem um bônus de circunstância de +2 contra efeitos de medo.
Presença Aterradora (aura, divino, emoção, encantamento, medo, mental) 3 metros. Uma criatura que entrar na área deve tentar um salvamento de Vontade. Independentemente do resultado da jogada de salvamento, a criatura fica temporariamente imune à Presença Aterradora deste monstro por 1 minuto.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Fenris Qui Ago 04, 2022 7:32 am

Tentava fugir, se esconder, mas o olhar invencível do monstro o acompanhava. Heldarel parecia morto. Karonte não muito melhor. Era isso afinal? Uma falha contra um diabo traiçoeiro? Disparou uma flecha encantada, mas essa novamente voou longe do alvo.

>Esgueirar para I7, falha.
>>Encantar Flecha, falha.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2239

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Aldenor Qui Ago 04, 2022 8:54 am

De onde vinha aquele dragão?

Althair já enfrentara outros desafios perigosos, já enfrentou a derrota outras vezes. De alguma forma, ele sempre conseguia sair vivo junto dos seus. Lembrou-se da selva Mwangi quando perderam Emrys na luta contra a líder dos garrasbrasas e algum milagre ocorreu para ela ser abandonada por Dahak.

Heldarel parecia morto. Karonte, também. O fogo dos dragões o protegera agora, mas seu corpo estava ferido demais para aguentar os terríveis golpes daquele diabo.

O sonho veio a mente. Althair engoliu seco. A sua hora havia chegado?
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Djskv13
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRHH!!!!
E golpeou, pois se fosse morrer, seria lutando. O fogo espalhou pelos seus braços recuando da lâmina porque Althair suspeitava que o diabo mesmo sendo de gelo era imune ao fogo. Então a lâmina atingiu sua carapaça, abrindo uma fenda longa.

Então, girou o corpo e desferiu outro corte, de lado oposto, mas dessa vez fora bloqueado pela arma do outro.

Ação de Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 IxeB0Um Ataque Poderoso: ataque no diabo com a montante. Ataque 40, dano 43 (41 cortante, 2 elétrico).
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 MFXmgNQ Golpear: ataque no diabo com a montante. Ataque 28, erro.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3607
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Qui Ago 04, 2022 3:38 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Nolly fez uma careta após outro cone gélido como aquele, olhou para Karonte caído de um lado e então para Heldarel, mas então sua atenção voltou para Althair que ainda lutava, ferindo o diabo. A halfling então encaixou outra pedra em sua enxada e lançou, a atingindo na cabeça da criatura com força, a irritando mais que o normal e finalmente a ferindo, enquanto o guerreiro humano se recusava a perder, confiando no poder dos dragões, a mulher parou em meio as árvores. Ela se movia rápido demais e o diabo parecia hesitante em atacá-la.


O Amanhã Deve Queimar - Página 20 RBbUtQR
— Resista, Karonte! — disse, com a voz trêmula por estar tão perto.

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 GyShMrT

Rodada 3
Heldarel 39
Karonte 38
Gelugon 36
Gaius 35
Althair 32
Nolly 30
Bóris 29 <<< sua vez

Criatura:


Notas do Mestre:
Presença Inspiradora (aura, emoção, mental) Todos até 9 metros de Nolly, recebem um bônus de circunstância de +2 contra efeitos de medo.
Presença Aterradora (aura, divino, emoção, encantamento, medo, mental) 3 metros. Uma criatura que entrar na área deve tentar um salvamento de Vontade. Independentemente do resultado da jogada de salvamento, a criatura fica temporariamente imune à Presença Aterradora deste monstro por 1 minuto.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por DiceScarlata Sex Ago 05, 2022 10:03 am

BÓRIS, O VERMELHO


* Boris não conseguia superar o inimigo, continuava sendo repelido e derrubado. Era impossivel. Então se moveu. Se fez um alvo e cercoy a criatura do outro lado, após se dilacerado por um golpe de reação*

Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Dc5TPZ5
- Althair! Gaius! Minhas técnicas não adiantam... vocês são a chave a vitoria!! Resistirei o maximo que puder!! Ataquem!!

*E vomitou sangue. Talvez fosse ele a morrer naquele dia*


Rajada de derrubadas. Falha.
Se ergue
Cerca o inimigo em "1"
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2730

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Sex Ago 05, 2022 12:26 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Bóris parecia ter encontrado um desafio impossível. Ao encaixar seus braços no diabo, tentou o levantar e levar ao chão, mas seus pés escorregaram e caiu novamente contra o chão, dali tentou puxar uma das pernas sem sucesso. Se ergueu rapidamente e correu, a lança o perfurando no movimento pela lateral. O monge ainda assim resistiu. Heldarel e Karonte ainda estavam caídos contra grama. A criatura então recuou sua longa lança e perfurou a perna do guerreiro, Althair vacilou pela dor quando o diabo girou e o acertou com a cauda bem no peito. O guerreiro sentiu algo quebrar enquanto era arremessado para trás em um sono de morte.

A criatura então se voltou para Bóris, suas patas se movimentando depressa, sua cauda farpada vindo rapidamente. O monge tentou um bloqueio, mas o golpe era forte demais, os espinhos entraram em sua carne e o empurraram levemente para o lado.

Althair sofreu 73 pontos de dano e caiu Morrendo 2, Bóris sofreu 27 pontos de dano


O Amanhã Deve Queimar - Página 20 67kHERN

Rodada 3
Heldarel 39
Karonte 38
Althair 37
Gelugon 36
Gaius 35 <<< sua vez
Nolly 30
Bóris 29

Criatura:


Notas do Mestre:
Presença Inspiradora (aura, emoção, mental) Todos até 9 metros de Nolly, recebem um bônus de circunstância de +2 contra efeitos de medo.
Presença Aterradora (aura, divino, emoção, encantamento, medo, mental) 3 metros. Uma criatura que entrar na área deve tentar um salvamento de Vontade. Independentemente do resultado da jogada de salvamento, a criatura fica temporariamente imune à Presença Aterradora deste monstro por 1 minuto.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Fenris Sex Ago 05, 2022 4:34 pm

Althair havia caído. Boris falhava em derrubar o inimigo e era tratado quase como um brinquedo pelo diabo. Karonte e Heldarel... aqueles ali j´pareciam ter morrido.

Teria de fugir. Era a única solução, não era? Fugir? Disparou mais uma flecha mágica, mas de que adiantava? Aquela coisa estava muito acima deles. Tinha de fugir e então se preparar melhor. Não havia vitória ali. Não daquele jeito.

>>>Tiro Místico, 31 erra.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2239

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Sex Ago 05, 2022 5:07 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

O Gelugon girou aquela sua longa lança e partiu a flecha de Gaius no ar, o encarando como se mandasse um recado: "Eu te matarei assim que terminar com esses". O meio-elfo não conseguia ver, mas Nolly se aproveitou para tentar se esconder pelas árvores, então uma pedra voou pela outro lado, mas o diabo parecia ter olhos em todos os lados e rebateu o projétil para longe.

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 YTBcpxf

Rodada 3
Heldarel 39
Karonte 38
Althair 37
Gelugon 36
Gaius 35
Nolly 30
Bóris 29 <<< sua vez

Criatura:


Notas do Mestre:
Presença Inspiradora (aura, emoção, mental) Todos até 9 metros de Nolly, recebem um bônus de circunstância de +2 contra efeitos de medo.
Presença Aterradora (aura, divino, emoção, encantamento, medo, mental) 3 metros. Uma criatura que entrar na área deve tentar um salvamento de Vontade. Independentemente do resultado da jogada de salvamento, a criatura fica temporariamente imune à Presença Aterradora deste monstro por 1 minuto.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por DiceScarlata Sáb Ago 06, 2022 5:01 pm

BÓRIS, O VERMELHO


* Boris tinha o corpo pesado e enfraquecido. Não tinha como alcançar Althair. Não podia fugir e deixar seus companheiros. Então tomou uma decisâo. Cerrou os punhos e lançou dois pitentes socos que se chocaram contra o inimigo e falharam e. Feri-lo*

Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Dc5TPZ5
- ESCUTE, DEMONIO!! SOU BORIS, DA TRIBO SCARLATA!!!!!! FUTURO REI DA TERRA DOS FORTES, DERRUBADOR DE DEMONIOS,O VERMELHO!!! EM MIM CORRE O SANGUE DE UMA.LEOA E UM URSO! ENFRENTE-ME! CONQUISTE MINHA ALMA!! EU O DESAFIO!!! VENHAAAÁAAAA


*E recuou para longe., sendo novamente destroçado prlo ataque do inimigo, expondo carne e osso. Ainda sim sorriu e continuou tomando distancia. Seu sangue orc o manteve de pé... Pelos seus amigos. Sua tribo*

Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Dc5TPZ5
- Vê? Não podes me derrubar. V-venha.

* Então fez sua voz ser ouvida enquanto tentava o atrair para longe*

Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Dc5TPZ5
- GAIUS!! SOBREBIVA E SALVE MEU AMIGO!!!

* Era o escudo deles, afinal*


Rajada de GOLPES erra.
Recua 10,5 para tras, fora do mapa, recebendo 28 pvs de dano e ativando ferocidade, ficando com 10 pvs.
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2730

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 20 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos