O Amanhã Deve Queimar
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Lord Seph
Aldenor
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Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Nolly deu um último olhar para os demais, que permaneciam calados, até mesmo Karonte que a conhecia, mas nada disse. Voltou a sorrir para Bóris que partiu para escolher uma pipa e então mirou Hundy.
— Cuide da barraca para mim. Aliás, qual é o problema?
O outro explicou rapidamente o que tinha acontecido, enquanto Nolly assentia rapidamente. Saltou do balcão então, esperando que os demais escolhessem suas pipas, dando um olhar aprovador para Bóris.
— Às vezes nós usamos pipas para enviar mensagens, já que a cidade inteira pode vê-las em um dia claro como hoje. Obviamente, detalhes não são algo que você pode transmitir com pipas, mas conseguimos informar o suficiente para um alerta como este. Nós colocamos uma combinação de pipas triangulares vermelhas para representar a Tríade Escarlate e usamos algumas pipas quadradas roxas para representar os esconderijos da Rede da Campânula. Uma vez no ar, precisamos guiar as pipas vermelhas para bater nas roxas. Qualquer um na Rede não perceberá de primeira quem as pipas vermelhas representam, mas todos eles saberão que nossos esconderijos em Kintargo estão em perigo quando as pipas roxas forem ‘atacadas’ repetidamente. Nossos agentes sabem se espalhar e esconder, e esperançosamente seremos capazes de lidar com estes vilões.
Empinar uma pipa de acordo com as instruções de Nolly requer um teste de Acrobatismo.
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Quarta-feira, 27/07
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 123/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 372/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 372/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 372/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez,rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 372/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (34) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair estava soturno, perdido em pensamentos. Não dava atenção à halfling alegre com suas pipas coloridas querendo afrontar a comitiva de Nidal.
O taldano não conseguia tirar da cabeça aquela árvore horripilante, aquela passagem da Estação dos Sonhos.
O céu azul, as pipas. Súbito, a sombra projetada pela garganta de um monstro azulado. Sua cabeça envolvida, a dor aguda no pescoço, de puxada, o sufocamento, o breu.
A dor de cabeça.
A falação de Nolly chamou sua atenção de novo, por fim, quando ela revelou ser uma membro da organização de Hundy e Karonte. Por sorte, tanto ele quanto Lupin a conheciam. Podia confiar neles, então. Althair viu que Bóris pegou uma pipa vermelha, então ele pegou uma roxa.
Com o semblante sério, ele buscou empiná-la e mirar na pipa de Bóris. Com habilidade, fez a pipa roxa golpear a haste da pipa vermelha diversas vezes. Não fosse a tensão, talvez Althair tivesse gostado dessa brincadeira.
O taldano não conseguia tirar da cabeça aquela árvore horripilante, aquela passagem da Estação dos Sonhos.
O céu azul, as pipas. Súbito, a sombra projetada pela garganta de um monstro azulado. Sua cabeça envolvida, a dor aguda no pescoço, de puxada, o sufocamento, o breu.
A dor de cabeça.
A falação de Nolly chamou sua atenção de novo, por fim, quando ela revelou ser uma membro da organização de Hundy e Karonte. Por sorte, tanto ele quanto Lupin a conheciam. Podia confiar neles, então. Althair viu que Bóris pegou uma pipa vermelha, então ele pegou uma roxa.
Com o semblante sério, ele buscou empiná-la e mirar na pipa de Bóris. Com habilidade, fez a pipa roxa golpear a haste da pipa vermelha diversas vezes. Não fosse a tensão, talvez Althair tivesse gostado dessa brincadeira.
Murmurou.Althair
Espero que seja suficiente...
Ação de Althair
Pegar uma pipa roxa. Acrobatismo 27, sucesso.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
* Boris não era o mais delicado do mundo, mas começou a puxar sua pipa, tentando seguir as instruções da halfling*Bóris
- Err... hum... Hei de tentar...
*Não parecia muito habil, apesar*
Acrobatismo: 23
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2730
Re: O Amanhã Deve Queimar
Tudo aquilo estava difícil para Karonte absorver, deixou os companheiros resolverem isso, mas o trabalho de empinar pipas não eram dos melhores.
Era clara a tristeza na voz do Halfling que pegava uma pipa vermelha e lançava ao seus sem dificuldade e dirigia contra a pipa roxa de Althair.
Declarou aguardando os demais para avançar para o próximo ponto.
Desculpe o silêncio fúnebre, Nolly, algumas feridas se abrem mais facilmente que se cicatrizam.
Era clara a tristeza na voz do Halfling que pegava uma pipa vermelha e lançava ao seus sem dificuldade e dirigia contra a pipa roxa de Althair.
Espero que isso seja o bastante.
Declarou aguardando os demais para avançar para o próximo ponto.
Teste de acrobatismo 33.
Atividade de Exploração: Conjurar Raio de Gelo.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2109
Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Apesar de parecer uma tarefa difícil no começo, Althair, Bóris e Karontr conseguia desenrolar as linhas com eficiência e sentindo o vendo, fazer com que as pipas escolhidas subissem aos céus. Uma vez lá no alto, no meio de tantas outras, seguiram as instruções de Nolly para que a mensagem fosse repassada. A pequena, que tinha marcas da idade no rosto, parecia satisfeita.
— Não se preocupe, Karonte. Estou feliz que esteja de volta, pelo visto não perdeu o jeito... Muito bem rapazes, você estão indo muito bem!
Enquanto esperava mais atrás com Heldarel, Gaius fora o primeiro a perceber a fina passagem roxa e fantasmagórica se abrir do outro lado no meio das pessoas. Uma espécie de lança saiu primeiro e empalou uma jovem adolescente que estava de mãos dadas com um rapaz, atravessando seu tronco. Ele foi erguida como se não fosse nada, enquanto uma criatura insetoide saía pelo portal. Apoiada em quatro pernas nojentas, adornadas com braceletes dourados, assim como os braços que carregavam a lança. Althair logo percebeu que ela não tinha chifres, mas antenas e espinhos na carapaça azul e branca.
— Pelo Senhor Umbral! — gritou, enquanto fazia um movimento para lançar a garota de canto e perfurava o garoto no chão, em choque.
— Mas o que?!
A criatura então ergueu aquela sua arma congelante e desceu contra outro plebeu. A ponta fora certeira em sua cabeça e devido ao tamanho e força, simplesmente a explodiu em uma espetáculo de sangue e miolos. Girou a arma então e empalou uma mulher que tentava escapar pela lateral, a fazendo deslizar para baixo como uma picanha no espeto. Em seguida, girou sua cauda, mas um homem mais próximo conseguiu se jogar no chão e evitar ser atingido.
Rodada 1
Criatura 36
Gaius 35 <<< sua vez
Karonte 33
Althair 32
Nolly 30
Bóris 29
Heldarel 22
- Criatura:
Notas do Mestre:
+20 XP
Próxima atualização: Quarta-feira, 27/07
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 123/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 392/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 392/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 392/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez,rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 392/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (34) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Algo está muito errado aqui...
Um diabo do gelo louvando o Senhor Umbral? Aquilo não fazia o menor sentido. Ele massacrava civis, e aquelas coisas eram fortes. Talvez pudesse negociar? Em infernal, gritou:
Gelugon, não sei quanto estão te oferecendo, mas estou disposto à barganhar. Essa ideia de que serves Zon-Kuthon é risível. Se foi invocado, estou disposto à lhe oferecer um novo contrato para que recue para o Inferno e me informe quem lhe invocou. E sem mais civis mortos. Eu lhe dou essa única chance de negociações. O que me diz? Agiremos como cavalheiros de algo civilizado e organizado ou iremos agir como as hordas nojentas do abismo?
O diabo o ignorou. Divertido.
Ele está escondendo algo. É um diabo, não um kyton. Arranquem o nome de seu verdadeiro senhor dessa merda antes de mandarmos de volta pro inferno.
>Recrdar Conhecimento
>Diplomacia, 20, falha.
>Esgueirar pra m6
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
O pensamento de que o nidalês eram o responsável por aquilo tomou forma.
Mas as falas de Gaius criou dúvidas em Karonte.
Karonte soltou uma das mãos e com um movimento 9 esferas de pura energia arcana começaram a rodopiar sua cabeça.
Com um sussurro as esferas voaram contra a criatura acertando sem nenhuma piedade.
Gritou com o máximo de força para que os demais camponeses saíssem do campo de batalha.
Mas as falas de Gaius criou dúvidas em Karonte.
Certo, Althair depois vou acelerar seu corpo, vamos surrar essa criatura.
Karonte soltou uma das mãos e com um movimento 9 esferas de pura energia arcana começaram a rodopiar sua cabeça.
Com um sussurro as esferas voaram contra a criatura acertando sem nenhuma piedade.
Vocês, cidadãos, fujam!
Gritou com o máximo de força para que os demais camponeses saíssem do campo de batalha.
Conjurar Mísseis Mágicos, 36 de dano.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2109
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair estava soturno quando começou a ver a passagem roxa fantasmagórica. Dela, um monstro saiu de lá. Não tinha chifres, mas suas formas de empalar e cortar muito lembravam a imagem da Árvore dos Sonhos.
O guerreiro taldano franziu a testa, os olhos esbugalhados.
A lança gigantesca do inimigo o alcançou antes, furando seu ombro, fazendo o sangue escorrer farto pelo braço. Mas Althair não parou, fazendo apenas um pequeno esgar e girou sua espada numa diagonal debaixo pra cima, abrindo um talho em sua coxa.
Porém, havia uma resistência grande ali, algo que o protegia. O couro duro do diabo era ardiloso em seu modo.
O guerreiro taldano franziu a testa, os olhos esbugalhados.
Disse com pesar, mas não ficaria refém do medo, mas tinha que tomar certas precauções dramáticas. Pegou sua espada das costas enquanto andava devagar.Althair
Bóris, esta pode ser minha última batalha.
Com a lâmina estalando eletricidade azul, Althair disparou sobre a criatura insetóide.Althair
Eu vi na Árvore dos Sonhos a minha morte... Aqui. Agora.. Se acontecer... provenha para Amera.
A lança gigantesca do inimigo o alcançou antes, furando seu ombro, fazendo o sangue escorrer farto pelo braço. Mas Althair não parou, fazendo apenas um pequeno esgar e girou sua espada numa diagonal debaixo pra cima, abrindo um talho em sua coxa.
Porém, havia uma resistência grande ali, algo que o protegia. O couro duro do diabo era ardiloso em seu modo.
Gritou encarando a criatura gigantesca sobre ele.Althair
Ele é muito poderoso, deem tudo de si agora!
Ação de Althair
Interagir. Saca a montante.
Investida Súbita. Se desloca para f-4 e então c-4.
Ataque de Oportunidade: sofre 27 de dano (6 frio, 1 maligno).
Ataque 36, dano 23 (22 corte, 1 elétrico).
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3607
Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Obviamente conversar com aquela criatura não parecia uma ideia razoável, Gaius logo percebeu. Os olhos azuis perpétuos ainda o encararam enquanto corria para trás de uma árvore. Karonte reunia energia e disparava uma sucessão de projéteis de pura energia mágica que explodia depois de voarem em alta velocidade na direção do Gelugon. Althair puxava sua espada e corria em sua direção logo em seguida. Enquanto o vento corria em sua direção, a lança da criatura estocou resvalando e o ferindo no processo. Ainda assim, ele continuou seu avançou e bateu contra a carapaça da criatura, sentindo uma dureza anormal.
Nolly mais atrás puxou a enxada que levava nas costas e encaixou uma pedra recuando os braços, fazendo um movimento de lançamento logo em seguida. O projétil caiu pesado e errou o diabo por uma triz.
Rodada 1
Criatura 36
Gaius 35
Karonte 33
Althair 32
Nolly 30
Bóris 29 <<< sua vez
Heldarel 22
- Criatura:
Notas do Mestre:
Presença Inspiradora (aura, emoção, mental) Todos até 9 metros de Nolly, recebem um bônus de circunstância de +2 contra efeitos de medo.
Próxima atualização: Quarta-feira, 27/07
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 96/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 392/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 392/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 392/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez,rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo,mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga [i]tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 392/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (34) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
* Boris buffou, furioso. Acelerou em alta velocidade em direção a criatura insetoide e uma vez a sua frente, adentrou sua postura sólida de defesa. Em seguida lançou suas mãos para liberar suas técnicas de projeção e submissão, mas foi vencido pela força da criatura, sendo atirado ao chão de cara*
*Ali mesmo, encarou Althair e disse*Bóris
- Se você morrer hoje, heroico Althair... Eu morrerei junto. Pois tu es meu irmão de guerra... E meu lugar é a teu lado.
*E sorriu*
> Avança para C3
> Postura da montanha
> Rajada de manobras. Falha e cai.
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Bóris avançou de maneira valente na direção do diabo, mas foi como bater contra uma muralha de gelo. Quando seus dedos tentaram o agarrar, a criatura o empurrou com força utilizando sua arma, o derrubando. No chão, agarrar suas pernas para levá-lo ao chão se mostrou uma tarefa impossível, com a criatura permanecendo imóvel. Heldarel puxou suas armas e avançou um pouco depois, enquanto os últimos kintarganos corriam para longe. O monstro então girou sua lança na direção de Althair. A ponta fora certeira na fenda de sua armadura no ombro, trespassando sua carne como se não fosse nada, corroendo seu corpo com frio e o mal. Seu corpo logo se recobriu com uma camada de gelo e o guerreiro sentiu suas juntas enrijecerem, seus movimentos ficarem mais lentos.
A criatura então recuou sua arma, criando uma esfera congelante na ponta, Althair percebeu a brecha de uma conjuração e afundou sua arma na criatura, mas ainda faltava força para penetrar mais naquela carapaça dura e não era o suficiente para atrapalhar o monstro que despejou de repente uma onda de ventos gélidos e lascas de gelo que tornaram tudo branco por um segundo. Althair fechou sua guarda, confiando quase que inteiramente em sua armadura para suportar tudo aquilo, enquanto Nolly girou e saltou sendo açoitada mais pelo vento e menos pelas lascas. Bóris, Karonte e Heldarel eram pegos em cheio pelo pior da nevasca.
— Gloria a Nidal!
Althair sofreu 76 pontos de dano e está Lento 1, Bóris e Karonte sofreram 49 pontos de dano
Rodada 2
Criatura 36
Gaius 35 <<< sua vez
Karonte 33
Althair 32
Nolly 30
Bóris 29
Heldarel 22
- Criatura:
Notas do Mestre:
Presença Inspiradora (aura, emoção, mental) Todos até 9 metros de Nolly, recebem um bônus de circunstância de +2 contra efeitos de medo.
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 20/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Lento 1 <> XP: 392/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 109/158; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 392/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 57/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 392/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez,rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo,mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 392/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (34) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Tentou respirar fundo, mas o medo do que aquela criatura fazia incomodava em sua alma. Disparou uma flecha encantada que voou longe do alvo, não chegando nem perto deste.
>>>Tiro Místico ,erra.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
Um frio infernal e a mente de Karonte quase se deixou ser tomada por aquele terror infernal.
Correu para longe dos demais e principalmente para fora de uma eventual outra onda de frio.
Gritou enquanto as runas em seu corpo brilhavam.
Gritou duas vezes lançado sua magia inata.
Correu para longe dos demais e principalmente para fora de uma eventual outra onda de frio.
Separem!
Gritou enquanto as runas em seu corpo brilhavam.
Seja rápido, seja rápido!
Gritou duas vezes lançado sua magia inata.
Mover para F0.
Conjurar Rapidez de Magia Inata em Althair.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Relâmpago.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2109
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair sangrava e grunhia baixo, elevando seu esforço. A armadura rachada, sangrava misturando aço com sua pele endurecida. Depois, veio o sopro de gelo que ele tentou bloquear com a espada e os braços cruzados sobre o corpo, recolhendo a cabeça.
A armadura ficou azulada, os ombros doíam e logo o guerreiro percebeu seu corpo totalmente endurecido pelo frio. O nariz escorria, sangue e coriza. A magia de Karonte veio em boa hora, mas temia Althair não ser o suficiente.
A armadura ficou azulada, os ombros doíam e logo o guerreiro percebeu seu corpo totalmente endurecido pelo frio. O nariz escorria, sangue e coriza. A magia de Karonte veio em boa hora, mas temia Althair não ser o suficiente.
Seus olhos brilharam em azul e os músculos incharam rápido, fazendo o gotas de sangues salpicarem. A espada, antes apenas elétrica, emitiu um rugido de chamas... e logo apagou-se. Temendo que o monstro de gelo fosse imune ao fogo também por ser um diabo, Althair golpeou com pura força bruta. Uma, duas vezes, não conseguindo vencer a arma do alvo.Althair
Monstro desgraçado...
Gritou sem tirar os olhos do alvo. Sabia que apesar da força que tinha, seu corpo estava perto do colapso.Althair
CUREM-ME!
Ação de Althair
Fúria. Recebe +4 de dano, CA -1, +14 PV (indo para 34 PV), 1 minuto.
Golpear. Ataque com montante na criatura. Ataque 32, erro.
(Acelerado) Golpear. Ataque com montante na criatura. Ataque 26, erro.
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Gaius assistiu sua flecha voar na direção do diabo e simplesmente se espatifar, junto com sua magia que sumia. Althair sentia a o corpo rígido, mas de repente, sentia aquela sensação de euforia mágica novamente. Karonte havia corrido e estendido a velocidade até seu corpo. Permitiu que a fúria dos dragões tomasse forma. Diabos tratariam com dragões? Será que alguém já havia se questionado sobre aquilo antes? Sua espada bateu, mas sentia os braços tremerem em resposta, sem conseguir romper a carapaça. Nolly encaixou outra pedra em sua enxada e então arremessou, errando mais uma vez. Contrariada, correu, tentando contornar a criatura.
Rodada 2
Criatura 36
Gaius 35
Karonte 33
Althair 32
Nolly 30
Bóris 29 <<< sua vez
Heldarel 22
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Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 20/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Lento 1 <> XP: 392/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 109/158; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 392/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 57/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 392/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez,rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo,mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 392/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (33) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
* Boris estava patético. Ja havia derrubado dragões, dinossauros e demonios. Mas simplesmente era humilhado pela força do inseto gigamte, que repelia suas tecnicas e o atirava ao chão*Bóris
- Heldarel! KARONTE! AJUDEM ALTHAIR!!!!.
*Suava frio*
Levanta
Falha na rajada, cai
Levanta de novoi.
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Os dedos de Bóris escorregavam pela carapaça do diabo. Ele simplesmente não conseguia aplicar suas técnicas e então, mais uma vez, era empurrado contra o chão. Se levantou incrédulo, pedindo ajuda para Althair. Um ofegante Heldarel esticou sua mão, estendendo a energia positiva até o guerreiro, que sentiu-se um pouco melhor. Em seguida o elfo se protegeu atrás de seu escudo. O diabo voltou a erguer sua arma, a descendo em um golpe contra o outro ombro de Althair. Mais uma vez o guerreiro sentiu a dor da perfuração, aliado ao frio e ao mal. A camada de gelo voltava a cobrir seu corpo, restringindo seus movimentos.
A criatura então concentrou novamente energia na ponta de sua lança, Althair arriscou um golpe, mas fora repelido. O diabo despejou novamente uma onda de frio inclemente sobre quase todos. Althair posicionou sua espada, a chama dos dragões explodindo e cortando o frio, o protegendo por completo. Bóris saltou, espalmando aquilo e de alguma forma criando uma barreira para seu corpo também. Nolly rolou bem a tempo, sendo apenas parcialmente pega. Karonte era engolfado e não suportando, caiu tremendo. Heldarel teve seu braço forçado, afastando seu escudo, a geada o pegou em cheio, o frio abriu chagas em seu corpo, o arremessado para trás, caiu de costas.
Althair sofreu 26 pontos de dano e está Lento 1; Karonte sofreu 58 pontos de dano e caiu Morrendo 1
Rodada 3
Heldarel 39
Karonte 38
Gelugon 36
Gaius 35 <<< sua vez
Althair 32
Nolly 30
Bóris 29
- Criatura:
Notas do Mestre:
Presença Inspiradora (aura, emoção, mental) Todos até 9 metros de Nolly, recebem um bônus de circunstância de +2 contra efeitos de medo.
Presença Aterradora (aura, divino, emoção, encantamento, medo, mental) 3 metros. Uma criatura que entrar na área deve tentar um salvamento de Vontade. Independentemente do resultado da jogada de salvamento, a criatura fica temporariamente imune à Presença Aterradora deste monstro por 1 minuto.
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 46/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Fúria [10 rodadas], Acelerado [9 rodadas], Lento 1[1 rodada] <> XP: 392/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 109/158; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 392/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 0/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Morrendo 1 <> XP: 392/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez,rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo,mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 392/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (33) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Tentava fugir, se esconder, mas o olhar invencível do monstro o acompanhava. Heldarel parecia morto. Karonte não muito melhor. Era isso afinal? Uma falha contra um diabo traiçoeiro? Disparou uma flecha encantada, mas essa novamente voou longe do alvo.
>Esgueirar para I7, falha.
>>Encantar Flecha, falha.
Fenris- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
De onde vinha aquele dragão?
Althair já enfrentara outros desafios perigosos, já enfrentou a derrota outras vezes. De alguma forma, ele sempre conseguia sair vivo junto dos seus. Lembrou-se da selva Mwangi quando perderam Emrys na luta contra a líder dos garrasbrasas e algum milagre ocorreu para ela ser abandonada por Dahak.
Heldarel parecia morto. Karonte, também. O fogo dos dragões o protegera agora, mas seu corpo estava ferido demais para aguentar os terríveis golpes daquele diabo.
O sonho veio a mente. Althair engoliu seco. A sua hora havia chegado?
Então, girou o corpo e desferiu outro corte, de lado oposto, mas dessa vez fora bloqueado pela arma do outro.
Althair já enfrentara outros desafios perigosos, já enfrentou a derrota outras vezes. De alguma forma, ele sempre conseguia sair vivo junto dos seus. Lembrou-se da selva Mwangi quando perderam Emrys na luta contra a líder dos garrasbrasas e algum milagre ocorreu para ela ser abandonada por Dahak.
Heldarel parecia morto. Karonte, também. O fogo dos dragões o protegera agora, mas seu corpo estava ferido demais para aguentar os terríveis golpes daquele diabo.
O sonho veio a mente. Althair engoliu seco. A sua hora havia chegado?
E golpeou, pois se fosse morrer, seria lutando. O fogo espalhou pelos seus braços recuando da lâmina porque Althair suspeitava que o diabo mesmo sendo de gelo era imune ao fogo. Então a lâmina atingiu sua carapaça, abrindo uma fenda longa.Althair
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRHH!!!!
Então, girou o corpo e desferiu outro corte, de lado oposto, mas dessa vez fora bloqueado pela arma do outro.
Ação de Althair
Ataque Poderoso: ataque no diabo com a montante. Ataque 40, dano 43 (41 cortante, 2 elétrico).
Golpear: ataque no diabo com a montante. Ataque 28, erro.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Nolly fez uma careta após outro cone gélido como aquele, olhou para Karonte caído de um lado e então para Heldarel, mas então sua atenção voltou para Althair que ainda lutava, ferindo o diabo. A halfling então encaixou outra pedra em sua enxada e lançou, a atingindo na cabeça da criatura com força, a irritando mais que o normal e finalmente a ferindo, enquanto o guerreiro humano se recusava a perder, confiando no poder dos dragões, a mulher parou em meio as árvores. Ela se movia rápido demais e o diabo parecia hesitante em atacá-la.
— Resista, Karonte! — disse, com a voz trêmula por estar tão perto.
Rodada 3
Heldarel 39
Karonte 38
Gelugon 36
Gaius 35
Althair 32
Nolly 30
Bóris 29 <<< sua vez
- Criatura:
Notas do Mestre:
Presença Inspiradora (aura, emoção, mental) Todos até 9 metros de Nolly, recebem um bônus de circunstância de +2 contra efeitos de medo.
Presença Aterradora (aura, divino, emoção, encantamento, medo, mental) 3 metros. Uma criatura que entrar na área deve tentar um salvamento de Vontade. Independentemente do resultado da jogada de salvamento, a criatura fica temporariamente imune à Presença Aterradora deste monstro por 1 minuto.
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 46/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Fúria [10 rodadas], Acelerado [9 rodadas], Lento 1[1 rodada] <> XP: 392/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 109/158; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 392/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 0/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Morrendo 1 <> XP: 392/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez,rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo,mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 392/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (33) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
* Boris não conseguia superar o inimigo, continuava sendo repelido e derrubado. Era impossivel. Então se moveu. Se fez um alvo e cercoy a criatura do outro lado, após se dilacerado por um golpe de reação*Bóris
- Althair! Gaius! Minhas técnicas não adiantam... vocês são a chave a vitoria!! Resistirei o maximo que puder!! Ataquem!!
*E vomitou sangue. Talvez fosse ele a morrer naquele dia*
Rajada de derrubadas. Falha.
Se ergue
Cerca o inimigo em "1"
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2730
Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Bóris parecia ter encontrado um desafio impossível. Ao encaixar seus braços no diabo, tentou o levantar e levar ao chão, mas seus pés escorregaram e caiu novamente contra o chão, dali tentou puxar uma das pernas sem sucesso. Se ergueu rapidamente e correu, a lança o perfurando no movimento pela lateral. O monge ainda assim resistiu. Heldarel e Karonte ainda estavam caídos contra grama. A criatura então recuou sua longa lança e perfurou a perna do guerreiro, Althair vacilou pela dor quando o diabo girou e o acertou com a cauda bem no peito. O guerreiro sentiu algo quebrar enquanto era arremessado para trás em um sono de morte.
A criatura então se voltou para Bóris, suas patas se movimentando depressa, sua cauda farpada vindo rapidamente. O monge tentou um bloqueio, mas o golpe era forte demais, os espinhos entraram em sua carne e o empurraram levemente para o lado.
Althair sofreu 73 pontos de dano e caiu Morrendo 2, Bóris sofreu 27 pontos de dano
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Nolly 30
Bóris 29
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Notas do Mestre:
Presença Inspiradora (aura, emoção, mental) Todos até 9 metros de Nolly, recebem um bônus de circunstância de +2 contra efeitos de medo.
Presença Aterradora (aura, divino, emoção, encantamento, medo, mental) 3 metros. Uma criatura que entrar na área deve tentar um salvamento de Vontade. Independentemente do resultado da jogada de salvamento, a criatura fica temporariamente imune à Presença Aterradora deste monstro por 1 minuto.
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- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 0/173; CA: 28/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [8 rodadas], Lento 1 [2 rodadas], Morrendo 2 <> XP: 392/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 28/158; CA: 31/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Lento 1 [3 rodadas] <> XP: 392/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 0/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Ferido 1 <> XP: 392/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez,rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo,mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 392/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (33) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair havia caído. Boris falhava em derrubar o inimigo e era tratado quase como um brinquedo pelo diabo. Karonte e Heldarel... aqueles ali j´pareciam ter morrido.
Teria de fugir. Era a única solução, não era? Fugir? Disparou mais uma flecha mágica, mas de que adiantava? Aquela coisa estava muito acima deles. Tinha de fugir e então se preparar melhor. Não havia vitória ali. Não daquele jeito.
Teria de fugir. Era a única solução, não era? Fugir? Disparou mais uma flecha mágica, mas de que adiantava? Aquela coisa estava muito acima deles. Tinha de fugir e então se preparar melhor. Não havia vitória ali. Não daquele jeito.
>>>Tiro Místico, 31 erra.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
O Gelugon girou aquela sua longa lança e partiu a flecha de Gaius no ar, o encarando como se mandasse um recado: "Eu te matarei assim que terminar com esses". O meio-elfo não conseguia ver, mas Nolly se aproveitou para tentar se esconder pelas árvores, então uma pedra voou pela outro lado, mas o diabo parecia ter olhos em todos os lados e rebateu o projétil para longe.
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Presença Aterradora (aura, divino, emoção, encantamento, medo, mental) 3 metros. Uma criatura que entrar na área deve tentar um salvamento de Vontade. Independentemente do resultado da jogada de salvamento, a criatura fica temporariamente imune à Presença Aterradora deste monstro por 1 minuto.
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Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 0/173; CA: 28/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [8 rodadas], Lento 1 [2 rodadas], Morrendo 2 <> XP: 392/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 28/158; CA: 31/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Lento 1 [3 rodadas] <> XP: 392/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 0/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Ferido 1 <> XP: 392/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez,rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo,mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 392/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (32) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
* Boris tinha o corpo pesado e enfraquecido. Não tinha como alcançar Althair. Não podia fugir e deixar seus companheiros. Então tomou uma decisâo. Cerrou os punhos e lançou dois pitentes socos que se chocaram contra o inimigo e falharam e. Feri-lo*Bóris
- ESCUTE, DEMONIO!! SOU BORIS, DA TRIBO SCARLATA!!!!!! FUTURO REI DA TERRA DOS FORTES, DERRUBADOR DE DEMONIOS,O VERMELHO!!! EM MIM CORRE O SANGUE DE UMA.LEOA E UM URSO! ENFRENTE-ME! CONQUISTE MINHA ALMA!! EU O DESAFIO!!! VENHAAAÁAAAA
*E recuou para longe., sendo novamente destroçado prlo ataque do inimigo, expondo carne e osso. Ainda sim sorriu e continuou tomando distancia. Seu sangue orc o manteve de pé... Pelos seus amigos. Sua tribo*Bóris
- Vê? Não podes me derrubar. V-venha.
* Então fez sua voz ser ouvida enquanto tentava o atrair para longe*Bóris
- GAIUS!! SOBREBIVA E SALVE MEU AMIGO!!!
* Era o escudo deles, afinal*
Rajada de GOLPES erra.
Recua 10,5 para tras, fora do mapa, recebendo 28 pvs de dano e ativando ferocidade, ficando com 10 pvs.
DiceScarlata- MESTRE
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