O Amanhã Deve Queimar
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Lord Seph
Aldenor
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Boris encarava o insistente golem retornar a entrada, enquanto ers tratado. Se sentia melhor. Podia levar mais algumas pancadas. Avançou novamente e o ciclo se repetiu. Suas técnicas capturavam e derrubavam o golem, para em seguida o mergulhar nas aguas novamentr*Bóris
- Habilidoso Karonte, confio em seu julgamento. Sw ouder ajudar a derrotar o demonio. Se tiver algo para lidar com o golem, também será de valia! Avalie a batalha e decida!!!! Se precisar, atinja-me também
* E ja exausto, aguardou na entrada, o retorno do golem*
move: para em um quadrado abaixo do golem
Rajada: agarra e derruba
Arremessa e falha
Arremessa e sucesso
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair cambaleou, a dor provocando caretas. Porém, a armadura o impediu de ser derrubado de novo.
O rosto arruinado geralmente teria provocado a ira do taldano, mas naquele momento, seus olhos opacos apenas reagiam à dor como um animal ferido. Seu corpo acelerado moveu-se rápido, a montante subindo e descendo com força. A arma cortou do ombro ao peito, abrindo a carne o sangue espirrando. Porém, Althair tentou de novo e se equivocou totalmente.
O rosto arruinado geralmente teria provocado a ira do taldano, mas naquele momento, seus olhos opacos apenas reagiam à dor como um animal ferido. Seu corpo acelerado moveu-se rápido, a montante subindo e descendo com força. A arma cortou do ombro ao peito, abrindo a carne o sangue espirrando. Porém, Althair tentou de novo e se equivocou totalmente.
Althair abriu os olhos e tentou arcos cortantes nas coxas do inimigo, mas errou uma, duas vezes.
ALTHAIR, EVITE OS CHIFRES OU ELE VAI TE DESARMAR DE NOVO!
Ação de Althair
Ataque Poderoso: ataque com montante no demônio. Ataque 37, dano 41 (39 corte, 2 elétrico).
Golpear: ataque com montante no demônio. Ataque 28, erro.
Estratagema Inspirado de Lupin: custo de 1 reação.
Golpear: ataque com montante no demônio. Ataque 15, erro.
(Acelerado) Golpear: ataque com montante no demônio. Ataque 29, erro.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Bóris tornava a se atracar com o golem, levantando, derrubando e enquanto seus músculos eram levados ao limite, o arremessando de volta na água. Aquilo era uma estátua animada, destinada a fazer uma única coisa, então tornaria a voltar e voltar até ser completamente destruída. Era uma batalha de resistência, sobre quem aguentaria mais tempo... Mais no interior do galpão, o demônio urrou furioso após se cortado por Althair. Esquivando de todos os outros golpes, tomou impulso e tentou perfurar o guerreiro novamente. Althair saltou para o lado evitando o pior. Devido aos seus ferimentos, a perna fraquejou e não conseguiu desviar da garra do demônio que veio pela lateral e varou sua perna. Em seguida, ergueu seu braço, a braçadeira da armadura bloqueando outro golpe. Sentiu uma pressão no peito quando a outra mão devastadora atingiu seu tórax, por sorte, a armadura o deixava intacto.
Althair sofreu 26 pontos de dano
Rodada 7
Althair 34
Kalavakus
Gaius <<< sua vez
Karonte 33
Heldarel
Golem
Bóris 28
- Inimigos:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 37/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [3 rodadas], Enfraquecido 2 <> XP: 222/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 114/158; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [3 rodadas], Heroísmo [4 rodadas] <> XP: 222/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez,rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [10 rodadas] <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (36) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Ei, você... azulão. De volta pro buraco de onde veio ok?
Tentou intimidar, sem sucesso. Sem medo nos olhos do monstro. Com uma corrida rápida, se apoiou em uma das caixas, se escondendo antes de novamente fazer mira. A flecha encontrou seu alvo e o extraplanar explodiu, sendo enviado de volta ao seu mundo profano.
Menos um.
>Intimidar, falha.
>Esgueirar pra J6
>>Encantar Flecha, 38, crítico. 62 de dano e está morto.
Fenris- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Restava apenas um inimigo, Karonte correu atrás de Bóris e viu a criatura na ponte.
Falou com um de alegria que sumiu ao ver sua magia errar o alvo.
Gritou esperando que aquele monte de rocha ambulante fosse programada apenas para seguir presas a vista.
O demônio caiu, resta o pedregulho.
Falou com um de alegria que sumiu ao ver sua magia errar o alvo.
Lamentável, mas ei!
Cabeça de pedra!
Vem me pegar!
Gritou esperando que aquele monte de rocha ambulante fosse programada apenas para seguir presas a vista.
Andar de i8 para i10.
Conjurar Raio de Gelo, 26 e erro.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 1/2
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Uma flecha de Gaius fora suficiente para retirar o sorriso do demônio de sua face e o enviar de volta para seu plano, após o trespassar com precisão. Naquele momento, uma fina energia azulada pareceu subir por entre as tábuas e voltar para o corpo de Althair pela boca, nariz e ouvidos, fortalecendo seus músculos novamente. Karonte então se apressava para a saída mais próxima, disparando seu raio de gelo contra a água, uma vez que o golem estava submerso no mar, errando completamente. Heldarel então se moveu taciturno, recolhendo seus pertences, enquanto o golem se ergueu das águas salgadas mais uma vez, andando até a costa. Repleto de rachaduras e com lascas e pedaços caindo aos montes, parou na areia próxima do galpão e lentamente virou-se para a entrada novamente.
Rodada 7
Althair 34
Kalavakus
Gaius
Karonte 33
Heldarel
Golem
Bóris 28 <<< sua vez
- Inimigos:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 37/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [2 rodadas] <> XP: 222/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 114/158; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [2 rodadas], Heroísmo [3 rodadas] <> XP: 222/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez,rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [9 rodadas] <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (34) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Boris confiava em seus companheiros no armazém, então se colocou sozinho do lado de fora, para conter o avanço da criatura. Saltou em direção a agua, logo atrás dele e passou os braços ao redor de suas pernas. Não conseguiu desequilibrá-lo dessa vez, mas daquela posição, rugiu e girou o corpo como um tornado e novamente arremessou o golem para trás, em direção as aguas, mergulhando de cabeça e caindo prostrado nas aguas**Bóris
- VOCÊ! NÃO VAI! PASSAR!!!!!
*E fechou sua guarda*
> Anda para uma casa atrás do golem
> Agarra e não derruba com rajada
> arremessa 10,5 para trás, nas profundezas da agua, no angulo mais dificultoso para ele avançar (confio em tu John, para isso)
> Fortaleza da montanha
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair estava em seu duelo pessoal contra o ínfero que lhe roubara a alma. Até que Lupin apareceu e o trespassou com uma flecha certeira na cabeça, deitando o monstro no chão. Em questão de segundos, seu corpo desapareceu. O taldano viu uma fina luz azulada subir pelas tábuas e então, preencher seu corpo novamente. O brilho nos olhos de Althair voltou.
Disse sorrindo para o meio-elfo enquanto se preparava de novo para a batalha, ouvindo Bóris. Porém, a estátua de pedra foi arremessada longe na água.Althair
Estou de volta... obrigado, Lupin, eu matei aquele que você estava em escaramuça e você matou o meu ladrão de alma.
Disse enquanto olhava os objetos daquele capitão sem cabeça. Então, virou-se para Bóris indo até ele.Althair
Acho que não tem mais batalha. Heldarel, se puder me curar, agradeço.
Sorriu mais animado, buscando a poção na mochila e então bebendo.Althair
Vamos deter essa criatura logo.
Ação de Althair
Andar: se desloca para K-12
Interagir: saca a poção de cura moderada.
Interagir: tomar a poção de cura moderada +28 PV (total 65 PV).
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Ouvir as boas novas deixava o Halfling de ótimo humor ali.
Falou enquanto se concentrava deixando o ar ao seu redor frio e então com um movimento um raio de gelo escapava de suas mãos atingindo a criatura que apenas se desmontava.
Karonte se aproximava observando os restos imóveis e suspira.
Falou sorrindo com o fim daquela luta.
Certo, então só falta o pedregulho.
Falou enquanto se concentrava deixando o ar ao seu redor frio e então com um movimento um raio de gelo escapava de suas mãos atingindo a criatura que apenas se desmontava.
Karonte se aproximava observando os restos imóveis e suspira.
Nada para se aproveitar, bem podemos ficar aqui por uma hora que trato vocês e então podemos voltar.
Que acham?
Falou sorrindo com o fim daquela luta.
Conjurar Raio de Gelo, ataque 28 e 27 de dano destruindo a criatura.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 1/2
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
O guerreiro taldano deixou os ombros relaxarem, não conseguido ser efusivo com uma comemoração. Karonte sugeriu um tempo maior para tratar das feridas, mas Althair deu um esgar.
E então, virou-se para os demais.
Deu um passo para dentro do halfling, abaixando-se para falar só para ele.Althair
É o jeito, meu caro. É o jeito.
Sussurrou.Althair
Dê um trato especial no Heldarel. Ele parece meio abalado...
E então, virou-se para os demais.
O galpão era gigantesco e Althair não estava certo de que estavam realmente seguros. E se preocupava com o elfo e seu silêncio assombroso. Como Lupin tinha angariado simpatia da comerciante, restou a ele e Bóris fazer o trabalho duro.Althair
Enquanto Karonte faz seus deveres, Lupin, você consegue achar a senhora Vashnarstill e trazê-la para cá? Talvez ela possa nos falar quem são esses sujeitos... mas a avise que um deles está sem cabeça. Bóris, vamos dar uma olhada pra ver se não tem mais inimigos escondidos aqui.
Ação de Althair
Exploração: Patrulhar (+1 na Iniciativa de todos)
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Apesar de concordar com Karonte, Althair sabia que não poderiam simplesmente ficar parados uma hora ali, por isso delegou funções. Com Gaius saindo para buscar Sedranni, e ele próprio e o monge vermelho vasculhando o galpão, Karonte via Heldarel recolhendo suas coisas taciturno. O meio-elfo venceu o espaço que separava ele da mulher com passadas largas, dando a volta pela entrada. Sedranni estava agachada atrás da mesa, erguendo a cabeça logo em seguida.
— Acabou?
Enquanto isso, Althair percebeu que o bandido carregava uma algibeira diferente e a apanhou, em seguida saiu junto com o monge preparados para o pior, procurando por mais inimigos. Mais ao fundo, parecia haver uma área segura contornada por vários caixotes, ao se embrenharem por ali, encontraram alguns lampiões e mesas, com objetos de tortura sobre elas. Uma delas tinha o corpo de halfling magricela, trajando pouco mais que uma calça e uma camisa. Manchado de sangue e com os cabelos castanhos desgrenhados, os encarou com seus olhos arregalados.
— DESNA! POR DESNA! Oh, quem são vocês?! Quem são vocês?!
Notas do Mestre:
+150 XP
Próxima atualização: Segunda-feira, 18/07
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 37/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 372/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 114/158; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 372/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 372/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez,rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 372/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (34) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Karonte apenas acenou e começou a preparar medicamentos para Heldarel enquanto os demais procuravam pelo armazem.
Falou enquanto preparava outros medicamentos, mas Heldarel tinha uma reação alérgica ao medicamento.
Falou realmente preocupado e nem notou o tempo passar e voltou a medicar o elfo para se recuperar de sua falha.
Enquanto os outros não voltavam deixou descansar verificando os grimórios em mãos para focar em suas habilidades.
Beba isso.
Falou enquanto preparava outros medicamentos, mas Heldarel tinha uma reação alérgica ao medicamento.
Calma, respira, eu não esperava isso.
Vai ficar tudo bem.
Falou realmente preocupado e nem notou o tempo passar e voltou a medicar o elfo para se recuperar de sua falha.
Enquanto os outros não voltavam deixou descansar verificando os grimórios em mãos para focar em suas habilidades.
Teste de Medicina.
CD 30 Heldarel: 22, falha crítica e perde 8 PVs.
CD 30 Heldarel: 31, cura 52 PVs.
Tempo gasto, 30 minutos.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Última edição por Lord Seph em Sex Jul 22, 2022 6:33 am, editado 1 vez(es)
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair guardou a algibeira na mochila e pensou olhar depois.
Esperava, na busca com Bóris, encontrar talvez armadilhas ou inimigos, mas encontrou, depois de contornar caixas, lampiões e mesas. E materiais de tortura. O taldano fez uma careta ao ver o halfling na mesa. Parecia traumatizado, no mínimo.
O halfling entortou a boca e seus olhos se encheram de lágrimas, entrando em claro desespero.
Esperava, na busca com Bóris, encontrar talvez armadilhas ou inimigos, mas encontrou, depois de contornar caixas, lampiões e mesas. E materiais de tortura. O taldano fez uma careta ao ver o halfling na mesa. Parecia traumatizado, no mínimo.
Disse o ajudando a se levantar.Althair
Somos aventureiros que combatem a Tríade Escarlate... Althair e Bóris. Nossos amigos deram um fim aos seus torturadores, meu caro e iremos tratar suas feridas. E quem é você?
O halfling entortou a boca e seus olhos se encheram de lágrimas, entrando em claro desespero.
Terminou com as lágrimas escorrendo e o ranho escapando pelas narinas. Althair o encarou severo por um instante, e então suspirou.
— Desna me ajude, mas eu disse tudo a eles. Tudo! Eu arruinei a Rede da Campânula. Eles vão atrás dos meus amigos. Eles estão condenados! Que horrível, que impensável! Por favor, por favor, salvem meus amigos da minha traição. O sangue deles vai estar em minhas mãos!
Althair
Acalme-se, nós matamos todos os que te faziam mal. O capitão, o golem e o demônio azul. Eles tiveram tempo para espalhar suas informações?
Fungou tristonho. Althair manteve-se impassível e então balançou a cabeça.
— Oh, pelo menos uma dúzia deles partiu recentemente... Já devem estar agindo.
Virou-se para trás.Althair
Você não teve culpa. Foi torturado. Se algo acontecer à Rede Campânula a culpa será única e exclusivamente da Tríade Escarlate.
Gritou.Althair
KARONTE! Venha aqui!
Althair
Karonte é membro da Rede Campânula e pode ajudar a curar sua dor física. Nós iremos ajudá-lo... precisamos saber aonde agir e agiremos de pronto.
A menção da Colina das Pipas fazia Althair tremer, entretanto, pois logo se lembrava da visão que teve quando enfrentaram a árvore dos pesadelos, onde era morto por uma espécie de demônio em uma colina... com muitas pipas. O taldano teve que pigarrear e limpar a testa.
— KARONTE?! Você disse Karonte? Não acredito que ele esteja aqui — ele pareceu se acalmar um pouco — Me chamo Hundy Vosht e acabei revelando três locais para eles. A Colina das Pipas, um local de despacho de mensagens, a Cafeteria Estradas Longas que funciona como um ponto de encontro e a Escola para Garotas da Senhora Docur, que funciona como um esconderijo.
Manteve-se em silêncio, afastando-se do halfling. Procurou um canto e ficou pensativo olhando o horizonte.Althair
Temos três caminhos, vamos para o mais perto e seguir assim...
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Boris seguia Althair, contemplativo. Mais uma vitima de Tríade. Isso revoltava. Desejava finalizar essa organização o mais rápido possível. Torutra, medo e desespero. Até quando? Percebeu então um comportamente diferente de Althair*Bóris
- O que houve, feroz Althair ? Pareces palido e desconfortável. Ainda ferido da batalha ?
*Lembrou-se também que precisava checar a condição de Heldarel, que por pouco não cara em batalha. Sem ele não havia esperança de continuar. Mas por hora, se manteria ao lado de Althair. Como um pilar que o apoia*Bóris
- Estou de acordo. Vamos optar por proximidade. Vamos caçar os bastardos. No caminho posso rastrear seus passos.
Ação de exploração: patrulhar
se possivel, rastreia no caminho
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Haviam vencido, e Sedrani estava bem. Acima disso, ele estava bem. Era um bom dia.
Riu, colocando a mão na cintura para se apoiar, a dor clara dos golpes recebidos.
Ela soltava um riso desconcertado e surpreso.
O meio elfo chelixe riu.
Fez uma mesura, e foi se juntar ao grupo, com Sedrani o seguindo. Certamente iria querer aproveitar a chance de conhecer a mercadora melhor ali em Kintargo. Chegando lá, viu um halfling. Eles certamente haviam se divertido torturando aquele ali. Pobre coitado.
Se informado da situação e com a escola de Lady Docur, iria suar frio, assoviando antes de falar:
Lady Sedrani, tudo está resolvido. Os membros da Tríade estão mortos.
— Oh... Que alívio ouvir algo assim. Eles bateram muito em você?
Isso aqui? Pff, não é nada. Agradeço a preocupação, mas já tive pior enquanto me divertia. O que me lembra, está livre para jantar?
Riu, colocando a mão na cintura para se apoiar, a dor clara dos golpes recebidos.
Mas pode respirar relaxada agora. Exterminamos os membros da Tríade aqui, você está segura.
Ela soltava um riso desconcertado e surpreso.
— Bem... Fico mais aliviada. Bom, quero agradecer de alguma forma, irei recompensá-lo com algo.
O meio elfo chelixe riu.
Hah, agradeço. Nessa altura, não recusarei ajuda. Temo que pro meu lado o problema só está aumentando, então o que vier de bom, é extremamente bem vindo.
— Há, já sei... Fique com meu bandolim, o que toca sozinho no hall. Claro, ele precisa do pedestal de granito para tocar sozinho, mas é um item valioso por si só.
Hoh... Será muito bem vindo. Certamente ficará belo em Altaerein. Mas a proposta de jantar está de pé, minha cara. Porém, nesse momento devo ir ver o que os outros encontraram.
Fez uma mesura, e foi se juntar ao grupo, com Sedrani o seguindo. Certamente iria querer aproveitar a chance de conhecer a mercadora melhor ali em Kintargo. Chegando lá, viu um halfling. Eles certamente haviam se divertido torturando aquele ali. Pobre coitado.
Senhores, o que foi que eu perdi?
Se informado da situação e com a escola de Lady Docur, iria suar frio, assoviando antes de falar:
Eu conheço Lady Docur. É meu contato aqui na cidade. Se ela está em perigo, precisamos ir rápido, as garotas da escola podem estar em perigo, e nossa melhor fonte de informações aqui também.
Fenris- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Boris ponderou diante das palavras de Gaius. Não entendia bem o conceito de escola para garotas. Não havia visto nenhuma assim em Tian Xia e as mulheres de sua tribo eram bem fortes. Embora claro as de Minkai fossem delicadas como flores. Ponderou mais um pouco e concordou*Bóris
- De fato, o certeiro Gaius está certo. Vamos onde mais precisam de nós... Não desejo o peso de atrocidade feito com jovens garotas sobre nossas costas. Vamos.
Mantenho o dito no post anterior
patrulhar
e rastrear no caminho se possivel
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Heldarel surgiu quase que poucos segundos antes que Gaius, que trazia Sedranni logo atrás, olhando apreensiva. O clérigo possuía uma cara retorcida, enquanto Karonte continuava nos fundos, sem se revelar. Ao ver aquela cena, tratou de se aproximar e soltar o pequeno.
— Um clérigo de Desna, é o que vejo?
Com uma mesura afetada, lembrando passos de balé, o sacerdote se apresentou.
— Sim, certamente. Heldarel é meu nome.
Massageando então os pulsos, Hundy Vosht encarou o grupo novamente.
— Bem, se visitarem a Colina das Pipas primeiro, conseguem enviar mensagens para todo mundo antes... Pelas pipas.
Heldarel então ajeitou o escudo em suas costas e a faca-estrela na cintura.
— Grande parte de meus milagres curativos foram drenados, só para avisar — terminou com uma piscadela.
Sedranni estava num canto, escutando e o grupo tinha uma decisão para tomar.
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Quarta-feira, 20/07
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 37/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 372/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 114/158; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 372/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 372/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez,rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 372/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (34) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair respondeu Bóris com uma expressão de que não era nada. Em silêncio, observou Lupin chegar com Sedranni e a conversa de Heldarel com Hundy Vosht. O taldano, entretanto, não soube dizer se o assombro de Lupin sobre o ataque à Escola para Garotas se devia pela possibilidade nefasta óbvia ou se havia algo a mais. Assim como ele próprio tinha no caso da Colina das Pipas.
A imagem vinha a sua mente de novo. Althair grunhiu ao ouvir o halfling sugerir começar por lá.
Althair massageava a têmpora quando se virou para a dona da Pôr-do-Sol Importações.
A imagem vinha a sua mente de novo. Althair grunhiu ao ouvir o halfling sugerir começar por lá.
Althair
Mensagem para onde? Para Lady Docur e para a Cafeteria?
Realmente parecia ser útil. Porém, o guerreiro parecia relutante.
— Hm? Sim, sim, isso mesmo.
Althair massageava a têmpora quando se virou para a dona da Pôr-do-Sol Importações.
A mulher parecia se assustar levemente.Althair
Senhora Sedranni, poderia nos ajudar com poções de cura? Se puder fazer por um preço mais amigável, conseguiremos lidar com essas ameaças até o fim do dia, com sorte...
Althair espalmou uma mão.
— Oh, minhas desculpas, mas não disponho de nada disso por aqui.
Althair
Oh, desculpe. Mas conhece algum lugar que possamos fazer essa compra de maneira rápida? Realmente não queria deixar Heldarel e Karonte sobrecarregados...
— O Mercado Salamandra, talvez?
Disse para o grupo, principalmente olhando para Karonte e Heldarel.Althair
É uma possibilidade... o que acham?
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
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Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Boris acenou para Althair e então se aproximou de Heldarel, de maneira zelosa*Bóris
- Elusivo Heldarel, como está seu corpo? Suas feridas?.
— Apesar da coisa horrível que Karonte fez com que eu bebesse, que me saltou os olhos e fechou minha garganta, estou bem — e sapateou para um lado e então para o outro.Bóris
- Fico aliviado. E de quais e quantos milagres ainda dispõe?.
— Curativos? Poucos, talvez dois e um onde transformo meu corpo em um pilar de cura... Talvez algo para combater doenças e maldições.Bóris
- Além de curativos, algum mais que possamos saber ?
— Capacidade de ferir os maléficos (não só os maléficos), o poder da resistência elemental... Ah e o fogo que vem do primeiro mundo — dizia, enquanto rodeava Bóris.
* Boris deixava escapar risos amistosos com os trejeitos do clérigp e ficava aliviado de saber de seu bem estar. Dessa forma poderiam avisar um pouco antes de precisar de outro descanso*Bóris
- Embora haja urgência, seja ls por qual caminho optemos, ter poções de cura nunca é demais. Caidos, não salvaremos ninguém e nossos inimigos estão cada vez mais ameaçadores. E que ninguem sugira que nos separemos, por favor.
Mantenho o dito no post anterior
patrulhar
e rastrear no caminho se possivel
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Heldarel mexia os braços como em uma dança mítica e sensual.
— Eu? Em minha humilde opinião... Não sei, não conheço a cidade, o que poderia acontecer? Aliás, o que Karonte faz tanto tempo escondido?
Althair percebia então que não tinha uma resposta do halfling companheiro, pois ele não estava ali. Hundy Vosht apertava os punhos e dava pequenos passinhos, parecendo incomodado. Nada estava decidido ainda.
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Sexta-feira, 22/07
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 37/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 372/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 114/158; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 372/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 372/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez,rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 372/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (34) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
As notícias eram ruins e memórias reprimidas faziam velhas feridas doerem.
Aquilo era muito ruim, mas não sabia se o pessoal iria aguentar mais um combate como aquele.
Falou tentando o máximo possível esconder o abalo de saber que os outros estariam em perigo.
Não podia discordar de Bóris nessa questão.
Preparou outro de seus tônicos antes de partirem e entregou a Althair e Bóris após decidirem o novo caminho, Heldarel não pareceu afetado, mas ao menos não houve outra reação alérgica.
Aquilo era muito ruim, mas não sabia se o pessoal iria aguentar mais um combate como aquele.
Desculpem o sumiço, precisava por as ideias no lugar.
Falou tentando o máximo possível esconder o abalo de saber que os outros estariam em perigo.
Eu concordo com Althair, e as Colinas devia ser nossa prioridade para ao menos avisar os demais
Não podia discordar de Bóris nessa questão.
Preparou outro de seus tônicos antes de partirem e entregou a Althair e Bóris após decidirem o novo caminho, Heldarel não pareceu afetado, mas ao menos não houve outra reação alérgica.
Testes de Medicina.
CD 30 Bóris: 34, cura 47 PVs.
CD 30 Althair: 33, cura 43 PVs.
CD 30 Heldarel: 28, falha.
Atividade de Exploração: Conjurar Raio de Gelo.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Última edição por Lord Seph em Sex Jul 22, 2022 6:37 am, editado 1 vez(es)
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair virou-se para os lados procurando Karonte.
Então, balançou a cabeça.
Gritou.Althair
KARONTE!?
Então, balançou a cabeça.
Disse para Lupin e Bóris. Karonte apareceu depois e parecia desnorteado.Althair
Sem condições de seguir nesse estado. Estou muito machucado e seria bom vocês dois também tomarem algo pra poupar a fonte de energia do Heldarel.
Suspirou.Althair
Uma passada no Mercado Salamandra e então...
Disse olhando para Karonte, contradizendo o que ele pensava que o guerreiro achava.Althair
... para a Escola para Garotas.
Ação de Althair
Gastar 48 po em 4 poções de cura menor. Althair bebe todas.
Curo +43 PV indo para 80 PV
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Depois de tratado, Boris se sentia revigorado. Então se virou ao halfling*Bóris
- Acreditas tu, que se usarmos as pipas das colina, será mais pratico do que irmos direto ao colégio das garotas? A colina está mais proxima? Ou é pela praticidade de avisar a todos de uma vez?.
* Estava confuso e começando a ficaf ansioso. Tendia a ir a escola também, mas...
Ele rapidamente explica as distâncias para Bóris.
— Hm... Avisar de antemão, creio, pode ajudar sim. Pipas são rápidas...
* Boris se virou aos demais*Bóris
- Minha tribo, creio que o tempo que perdermos indo a um lugar só coloca os demais em risco. Se pudermos prevenir a todos de uma vez, iremos precavê-los para nossa chegada....Althair
... você provavelmente tem razão.
*Disse soturno, a face pálida, os olhos bem despertos. Boris encarou o amigo preocupado, mas achou melhor lhe dar espaço*.Bóris
- As colinas, então....
patrulhar
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Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
O Mercado Salamandra ficava justamente no caminho de qualquer um dos destinos disponíveis para o grupo. Ainda assim, por fim, eles partiram decididos a visitarem a Colina das Pipas primeiro, com uma rápida parada no mercado, onde Althair arrematou quatro frascos de poções e os bebeu em seguida, no meio da rua. Hundy Vosht que os acompanhava, logo os guiou para a região ao norte dos jardins, o bairro nobre de Kintargo. E naquela agradável tarde de Solmingo, mais de cem pessoas estavam presentes na elevação verdejante, com diversas pipas pintando os céus límpidos. A maioria, entretanto, conversavam abertamente sobre Nidal e suas preocupações sobre Kintargo se aliar com a nação sombria.
Não demorou para avistarem uma pequena barraca próxima onde dizia: "PIPAS GRÁTIS". Atrás do balcão, estava uma halfling de rosto redondo e cabelos claros, que acenou quase que imediatamente.
— Vocês têm cara de quem gostariam de empinar algumas pipas! — disse a halfling proprietária da tenda improvisada — Qual delas atiça sua imaginação? — gesticulando em direção às várias pipas penduradas ao redor da estrutura simples da tenda — Tenho algumas borboletas restantes, algumas quadradas e várias clássicas em formato de diamante. Eu tenho laranja, verde, vermelha, roxa, coral, amarela... peguem qualquer uma! Elas são grátis! Nos ajude a protestar contra os monótonos diplomatas nidaleses se infiltrando em nossa amada Kintargo, mostrem a eles todas as cores que o céu é capaz de suportar! Eu posso ajudá-los a escolher e empinar se nunca tiverem soltado pipa antes!
Hundy Vosht não disse nada, mas Gaius e Karonte sabiam exatamente quem era aquela mulher.
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Segunda-feira, 25/07
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 123/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 372/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 372/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 372/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez,rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 372/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (34) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
* Boris deu um passo a frente, sentindo a pressão da situação*Bóris
- Um grande dia a você minha cara. Eu sou Bóris, o vermelho. E a senhorita? Sinto que minha urgência deixe minha cordialidade ensinada do berço de lado, mas precisamos de vossa graça. Precisamos usae essas pipas paea distribuir mensagens, sabes como?..
A halfling fez uma expressão indecifrável, até repousar o olhar em Hundy Vosht, Gaius e Karonte.
— Meu nome é Nolly. Vocês são heróis por terem salvado Hundy. Ele é um homem bravo e um bom amigo. Ouvi rumores sobre a Tríade Escarlate, mas eles têm sido diabolicamente difíceis de lidar. Saber o que vocês descobriram sobre eles é suficiente para mim — temos que informar a Rede para eles se prepararem!
"Escolham uma pipa cada, vamos, vamos... E é ótimos vê-los novamente, Gaius e Karonte.
*Boris olhou da menina para a dupla. Entendeu que tinha ligações e então avançou, escolhendo clsro, uma pipa vermelha*
escolhe uma pipa
Ação: patrulhar
DiceScarlata- MESTRE
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