Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Amanhã Deve Queimar

+2
Lord Seph
Aldenor
6 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Aldenor Qua Jun 29, 2022 5:36 pm

A luta contra o golem já estava difícil, embora controlada. Mas o surgimento do diabo e daquele capanga da Tríade Escarlate tornaram a situação muito pesada. Heldarel sofria bastante assim como ele. Bóris nunca dava sinais de que estava mal e Karonte havia se tornado em um homem-água ambulante.

Trincou os dentes logo depois que viu sua forma humanoide ser esmagada pelo monstro. Althair sentia-se fraco, esvaziado... mas o fogo queimava em suas mãos e seus olhos ainda eram azuis.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Djskv13
Vai precisar mais do que isso para me deter, desgraçado...
Seu ataque foi forte, a espada cortou o peito da criatura, levando fogo e eletricidade para seu corpo. Mas depois, Althair tentou golpes que raramente tentava, visando mais empurrar do que ferir a criatura, jogá-la nas caixas, mas não conseguiu nenhuma das duas tentativas. Sentia-se fraco, muito fraco...

Ação de Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 IxeB0Um Ataque Poderoso. Ataque com a montante no Kalavakus. Ataque 38, dano 40 (31 corte, 4 fogo, 5 elétrico).
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 MFXmgNQ Empurrão Brutal. Ataque com a montante no Kalavakus. Ataque 16 (1 no dado), falha.
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 MFXmgNQ (Acelerado) Empurrão Brutal. Ataque com a montante no Kalavakus. Ataque 16, falha.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3608
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Lord Seph Qua Jun 29, 2022 9:35 pm

Aquilo era uma sensação estranha, Karonte era ao mesmo tempo ele mesmo e outro ser.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 3H7diSG

Chuuuá!


Gritou, ou algo parecido ao ver Heldarel ser atacado.

Avançou com com cuidado contra o Golem que era a ameaça no momento.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 3H7diSG

Splash!


Gritou em fúria atacando a criatura de pedra, respingando para todos os lados.

Esperava que os demais cuidassem dos outros ali.



Um passo para H8.

Ataque I 35, sucesso e 28 de dano por água.

Ataque II 30, sucesso e 18 de dano por água.

Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.

Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.

Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.

Magias 3°: Rapidez, Mísseis Mágicos.

Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.

Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.

Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.

Magias de Foco:

1°: Vantagem Física;

4°: Forma Mutável.

Pontos de Foco: 1/2

Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagens : 2109

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Qui Jun 30, 2022 1:47 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

O golem era espancando uma vez após a outra com as pancadas aquáticas da nova forma de Karonte, com seu corpo umedecendo e rachando. Ainda assim, a criatura forçou um movimento para ficar de pé, com Althair se aproveitando para golpear a rocha dura. Bem danificado, mas ainda resistente, o golem olhou impassível em frente.


O Amanhã Deve Queimar - Página 18 BpwpYpo
— Mate esse clérigo desprezível, o espadachim é meu — anunciou o demônio.

Sem hesitar ele socou o rosto do elfo, que explodiu em sangue, fazendo com que batesse sua cabeça contra a parede, rachando o crânio. Com a face destroçada, o clérigo de Desna parecia mais morto que vivo, quando o golem ergueu seu pé e chutou sua coxa. Althair ouviu o quebrar de um osso, logo em seguida um choro contido, quando ele acabou tombando.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 5l9WKMx

Rodada 3
Gaius 38
Kalavakus
Capitão
Althair 34
Karonte 33
Heldarel
Golem
Bóris 28 <<< sua vez

Inimigos:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por DiceScarlata Sex Jul 01, 2022 11:19 am

BÓRIS, O VERMELHO


*A porta aberta por Bóris emitiu um estrondoso som ao se4 corrida para o lado. O caminho estava aberto*

Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Dc5TPZ5
- Finalizem seus inimigos! Do golem, cuido eu.

* Agora Boris via melhor a situação. Um capitão. Outro demonio. O golem. Avançou furioso e lançou suas mãos contra o braço do golem. Com um puxão o tirou de seu eixo e o desequilibrou. Usando um jogo de quadril, projetou o inimigo contra o chão*

Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Dc5TPZ5
- EU NÃO ACABEI!!! NUOOOOOOOOH!!!!

*Então usou o corpo como pivô e começou a girar, puxando o golem junto de si num tornando potente e o arremessando através da porta, passando a ponte e mergulhando no meio das aguas*



Interage e abre a porta
Da um passo
Rajada: agarra e causa 5 de dano, derruba.
Arremessa o golem, causando 17 de dano. N tenho as coordenadas mas ele voa 10,5 m em direção a agua
[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2731

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Fenris Sex Jul 01, 2022 2:07 pm

Pensando rápido, puxou as cartas de seu bolso, lançando-as no ar enquanto faziam uma chuva, cobrindo-o. Técnica que havia aprendido com a Capitã Fane dos Pathfinders. Boa capitã aquela. Mas a clava do homem veio de qualquer forma e o atingiu no estômago.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 SCwZizS
MAS VOCÊ É CHATO HEIN CARA?!

Correu, deslizando pelo deque antes de atirar uma flecha contra o joelho do homem.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 SCwZizS
E FICA AÍ!

Ativar botinhas élficas
>>Escapatória de Fane pra I3 (sofro 17 de dano)
> Flechada no Capitão (Causo 17 de dano e -3m na velocidade)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2239

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Sex Jul 01, 2022 2:33 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Mesmo enfraquecido e sem sua alma, Althair não se dava por vencido. Avançou contra o demônio, sua espada abrindo um corte sem seu peito e, enquanto o fogo e a eletricidade o castigavam, o ferro-frio queimava sua pele. Bóris voltava a se aproximar após abrir a porta, forçando o corpo de pedra do golem em um aperto, então o derrubando no chão novamente, para com seus poderosos braços o arremessar no mar, girando descontrolado.

Gaius apanhou um baralho e jogou na cara do homem sua frente. De olhos fechados ele girou sua clava e acertou o rapaz que arfou, mas continuou recuando. A flecha atravessou seu joelho e o homem gritou de dor. O demônio abaixou sua cabeça e empalou Althair com seus chifres, o guerreiro vomitou sangue sobre sua cabeça, caindo de joelhos. O ínfero sorria sádico para ele.


O Amanhã Deve Queimar - Página 18 BpwpYpo
— Ah, que decepção você foi.

E suas garras retalharam seu rosto, levando o taldano ao chão, morrendo. Com um passo, o demônio estava na frente de Karonte em sua forma elemental. Suas garras abriram um arco, mas o corpo maleável do mago esquivou com facilidade. Gaius que tinha uma visão parcial do que acontecia ali, viu de soslaio quando o homem surgiu, mancando e girando sua clava. Com rapidez o rapaz se abaixou, vendo a arma amassar a parede.

Althair sofreu 87 pontos de dano e caiu Morrendo 1

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 VXmTc2Z

Rodada 4
Gaius 38
Althair 34
Kalavakus
Capitão
Karonte 33 <<< sua vez
Heldarel
Golem
Bóris 28

Inimigos:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Lord Seph Sex Jul 01, 2022 8:19 pm

Outro como o açougueiro, não podia arriscar e deu um passo atrás.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 3H7diSG

Ping.


Com uma frase seu corpo encolhia até voltar a ser um Halfling, com rapidez cirúrgica Karonte injetava um estimulante em Althair para voltar ao combate.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 3H7diSG

Bóris se poder arremessar o gêmeo do açougueiro para longe posso salvar Heldarel!


Gritou sem saber se o elfo ainda estava vivo.



Um passo para G8.

Medicina de Batalha em Althair CD 30, 34 e cura 46 PVs.

Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.

Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.

Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.

Magias 3°: Rapidez, Mísseis Mágicos.

Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.

Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.

Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.

Magias de Foco:

1°: Vantagem Física;

4°: Forma Mutável.

Pontos de Foco: 1/2

Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagens : 2109

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Sáb Jul 02, 2022 1:13 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Heldarel sangrava no chão enquanto Karonte deslizava para longe do demônio. A forma de água se dissolvia enquanto o halfling voltava ao normal, puxando seus equipamentos para trazer Althair de volta a vida, que abria os olhos de súbito. Nas águas do píer, o construto se deteriorava, mas impassível, emergia da água e começou seu avanço lentamente de volta ao galpão, parando pingando na porta, encarando o que acontecia no interior da construção.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 OT5WJBK

Rodada 4
Gaius 38
Althair 34
Kalavakus
Capitão
Karonte 33
Heldarel
Golem
Bóris 28 <<< sua vez

Inimigos:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por DiceScarlata Dom Jul 03, 2022 10:51 am

BÓRIS, O VERMELHO


*Boris percebeu o perigo que sondava seus amigos. A situação era critica. Boris não teve um segundo de hesitação*

*Boris se virou e agarrou o demonio pelo crânio e com toda a sua força o ergueu do chão e martelou seu rosto contra o chão. No mesmo movimento, pos o joelho na coluna do inimigo agarrou seu braço o torcendo e forçando a ligação do cotovelo. Kalavakus estava completamente submetido e para finalizar, martelou com o cotovelo a face dele, o queimando com sua essência de ferro frio


Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Dc5TPZ5
- ALTHAIR!! PEGUE SUA ARMA E HELDAREL E VÃO ATÉ KARONTE!! SE RECUPEREM E VOLTEM PARA A LUTA!! EU SEGURAREI OS DOIS!!!!!!!!

*E fechou sua guarda. Para salvar Heldarel, para proteger Althair e para dar uma chance a Karonte, Boris resistiria a demonio e golens*

* Pois ele era, o escudo de todos eles. BORIS, O ESCUDO VERMELHO*



rajada: Agarra Kalavakus r crita. Causa 5 de dano + ferro frio. Derruba Kalavakus.
Submissão: 39.  Enfraquecido 1. Ou 2 em critico
Golpeia: 29 - Dano 14 + ferro frio
Fortaleza da montanha
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2731

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Fenris Seg Jul 04, 2022 4:06 pm

"Merda, merda, merda."

Novamente jogou cartas no ar, e levou um golpe no estômago em retorno. Correu por entre as caixas, esse aproximando do que pareciam os restos de Heldarel. Torceu a cara, em terror e luto pelo elfo que parecia morto, fez mira e atirou no capitão. A flecha se cravou no peito do inimigo, mas ele continuava de pé.

"Por que você não morre?!

>>Escapatória de Fane, levo um AdO. Sofro 16 de dano.
>Atira, acerta com gasto de PH. 32 de dano.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2239

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Aldenor Seg Jul 04, 2022 6:00 pm

Althair sentira a dor consumir o corpo quando fora empalado. Mas quase não sentira o baque da poderosa mão do ínfero no rosto, sendo derrotado.

Abriu os olhos de súbito, a dor voltando com tudo, mas o corpo cheio de energia dada pelo estimulante de Karonte.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 W3kl6Dn
Argh... obrigado... urgh...
Grunhia de dor, se levantando lentamente, vendo o golem retornar todo molhado e o ínfero subjugado por Bóris.

As palavras do meio-orc, ditas por outra pessoa, teriam ferido o orgulho do taldano. Porém, era seu irmão de armas, quem devia grande respeito e carinho. Então, sorrindo, buscou Shochraos no chão.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 W3kl6Dn
Não consigo buscar o poder dos dragões de fogo de novo... é, estou muito mal.
Disse com um sorriso cansado, enquanto via Heldarel caído quase morto. Althair o buscou com a mão, puxando-o pela camisa e o arrastando dali.

Ação de Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 MFXmgNQ Levantar-se.
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 MFXmgNQ Interagir: pegar a montante.
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 MFXmgNQ Interagir: pegar Heldarel.
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 MFXmgNQ (Acelerado) Andar: se desloca para f-7 e coloca Heldarel em f-8.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3608
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Ter Jul 05, 2022 1:15 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Bóris se tornava um verdadeiro especialista em lutar contra aqueles tipos de demônios e talvez se tornasse um ídolo no meio daqueles meio-orcs caçadores de ínferos das selvas de Mwangi dos quais ouviu falar. A criatura chocava-se contra o chão, sendo totalmente sobrepujada e esmagada por seus punhos, enquanto sua carne queimava, ao mesmo tempo em que via Althair se levantar e arrastar Heldarel para longe, na esperança de que salvaria a vida do elfo. Gaius novamente deixava as cartas do baralho se espalharem no ar, atrapalhando seu oponente, porém mesmo batendo sem enxergar, a clava o esmagava no abdômen. O Kalavakus tentava sair do aperto de Bóris, mas o meio-orc era hábil em mantê-lo sobrepujado contra o chão, ainda assim ele abriu um sorriso.


O Amanhã Deve Queimar - Página 18 BpwpYpo
— Nada que do que fizer será capaz de salvar a alma de seu amigo. Ela pertence ao Abismo agora e depois de devorar sua carne, vou devorar a sua, orc.

Com uma flecha cravada no corpo, o homem avançou sangrando, com uma carranca.


O Amanhã Deve Queimar - Página 18 YvGaUTa
— EU SOU CHATO?! — sua clava girou por trás, fazendo um movimento de cima para baixo e estourou contra a cabeça de Gaius, rachando seu crânio e tingindo seus cabelos brancos de vermelho, enquanto caía de joelhos — É VOCÊ QUE FICA CORRENDO E DISPARANDO ESSAS FLECHINHAS E CARTAS SEM PARAR!


Chutou a mandíbulas do arqueiro então, cortando o interior da boca e o levando ao chão finalmente. Decidido, atravessou a porta, encontrando com os demais.


O Amanhã Deve Queimar - Página 18 YvGaUTa
— Olá, seus merdinhas!

Gaius sofreu 54 pontos de dano e caiu Morrendo 1, Bóris está Assustado 1

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 WhTT7LF

Rodada 4
Althair 34
Kalavakus
Gaius
Capitão
Karonte 33 <<< sua vez
Heldarel
Golem
Bóris 28

Inimigos:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Lord Seph Ter Jul 05, 2022 2:40 pm

Com a vinda do sujeito ali significava a queda de Gaius.

Sem demora pegou uma injeção e aplicou um estimulante em Heldarel.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 3H7diSG

Meu amigo, descansaremos depois de derrubar essa gente, agora precisamos dos seus milagres para continuar a lutar.


Falou após ver que o Clérigo estava consciente.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 3H7diSG

E quanto a você, quero que veja seus medos!


As palavras com rancor do descarregava magia enquanto apontava para o verme, mas o efeito parecia ser menor que o esperado.



Medicina de Batalha em Heldarel CD 30, 39 e 42 PVs curados.

Conjurar Assassino Fantasmagórico no Capitão CD 28 contra Vontade, sucesso e ele fica assustado 1 e recebe 21 de dano mental.

Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.

Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.

Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.

Magias 3°: Rapidez, Mísseis Mágicos.

Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.

Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.

Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.

Magias de Foco:

1°: Vantagem Física;

4°: Forma Mutável.

Pontos de Foco: 1/2

Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagens : 2109

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Ter Jul 05, 2022 7:14 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Heldarel abriu os olhos morosamente, ainda confuso se erguendo com dificuldade, o rosto destruído. A mão trêmula encostou em seu próprio peito e emitiu um brilho positivo de cura. Já no galpão, Bóris percebeu o golem avançar com passos largos para dentro. Mesmo abalado pelas palavras do demônio, interpôs seu caminho com seu corpo e mão espalmada. Recebeu o impacto da rocha, mas impediu que ele adentrasse mais. O constructo então o mirou com aquele olhar vazio e sem vida, descendo uma cotovelada em seus ombro, fazendo a dor percorreu todos seus músculos.

Bóris sofreu 51 pontos de dano

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 I4m3yvD

Rodada 4
Althair 34
Kalavakus
Gaius
Capitão
Karonte 33 <<< sua vez
Heldarel
Golem
Bóris 28

Inimigos:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por DiceScarlata Qua Jul 06, 2022 5:37 pm

BÓRIS, O VERMELHO


*Boris percebeu o imenso avanço do golem de soslaio, mas rnquanto mantinha o demonio a se retorcer sob seus julgo, apenas esticou o braço para o lado e com a palma da mâo barrou completamente a investida do construto. Impacto reverberou dolorosamente por seus ossos. O monge se recusava a se mover. Então um segundo golpe quase deslocou seu ombro, fazendo o meio orc apertar os dentes*

Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Dc5TPZ5
- G-Gaius precisa de ajuda!!! VAMOS LUTAR JUNTOS! PROTEGER UNS AOS OUTROS!!! VAMOS, MINHA TRIBO! MINHA FAMILIA!!

*Mesmo abalado pelas palavras do demonio, a aura heróica o reforçava. Então, com ele ainda prostrado, Boris girou seu corpo e o atirou com toda força por cima do golem, fazendo o demonio mergulhar proximo de onde havia jogado o golem anteriormente. Antes disso o monge ainda respondeu:*

Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Dc5TPZ5
-  Ouvi palavras parecidas antes demonio e as derrotei da mesma forma que farei agora!!

*Então Boris agarrou o braço do golem e o puxou para baixo enquanto ajoelhava uma de suas coxas, quebrando o equilibrio e o trazendo ao chão. Em seguida se afasto*

* Em alta velocidade, surgiu as costas do capitão, projetando sua sombra*



Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Dc5TPZ5
- Olá, seu merdinha
..


arremessa Kalavakus e fallha
Arrenessa Kalavakus e sucesso > 17 de dano
Rajada no golem. Falha em agarrar. Derruba com sucesso.
Recua para:h7 e flanqueia para Althair
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2731

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Aldenor Qua Jul 06, 2022 7:48 pm

Althair ouvia os gritos e berros do outro lado enquanto tomava um tempo para si para respirar. Então, um sujeito irrompeu pela porta cheio de raiva. O guerreiro mirou sua estatura.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 W3kl6Dn
E quem é você?

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 YvGaUTa
— E o que isso importa, se você vai morrer agora?
Althair franziu o cenho e o atacou de imediato. Sua montante cortou separou sua cabeça de seu corpo, que amoleceu no chão esguichando sangue.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 W3kl6Dn
Tem razão. Não importa.
Disse o taldano, antes de sua preocupação se tornar o que vinha pela frente. Bóris estava ali perto, o diabo não mais, arremessado para o mar. Mas o golem estava ali.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 W3kl6Dn
Bóris, vamos.
Althair, entretanto, não mostrava emoção na voz. Se colocando ao seu lado, o taldano ergueu a espada, preparado para ajudar o meio-orc em seus ataques.

Ação de Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 IxeB0Um Ataque Poderoso: ataque com montante no capitão. Ataque 40 (crítico), dano 60 (54 corte, 6 elétrico).
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 MFXmgNQ (Acelerado) Andar: se desloca para h-8.
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 MFXmgNQ Prestar Auxílio: em uma jogada de ataque de Bóris.
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 SWt3rSJ Auxílio: ataque 39, concede +3 de bônus para Bóris.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3608
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Qua Jul 06, 2022 8:14 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Bóris resistia e tentava. Após impedir o avanço do golem forçou o corpo do demônio, que resistia. Ao manobrar com seus braços novamente o arremessou para fora do galpão, ouvindo quando seu corpo bateu contra a água. Em seguida foi repelido pelo golem, mas ajustando sua postura o puxou para o chão. Correu em auxílio de Althair, que num movimento rápido e letal, decapitou o homem que tinha surgido. Então, uma fenda de energia se materializou atrás do guerreiro e por ela surgiu...


O Amanhã Deve Queimar - Página 18 BpwpYpo
— Olá.

O demônio impulsionou seus chifres em uma estocada, mas Althair conseguiu girar depressa e bloquear com sua espada.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 UO1vCzW

Rodada 5
Althair 34
Kalavakus
Gaius
Karonte 33 <<< sua vez
Heldarel
Golem
Bóris 28

Inimigos:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Lord Seph Qua Jul 06, 2022 8:45 pm

A criatura havia se teleportado até ali, quase gritou.

Respirou fundo e deu uma sugestão a Heldarel.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 3H7diSG

Heldarel cure Althair e saia de perto desse animal antes que ele tente te chifrar também.


Falou correndo até Gaius e não deixando de olhar o Golem.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 3H7diSG

Certo, vamos agora acabar com esse pedregulho.


As palavras eram fortes, mas só para levantar o companheiro, pois sua magia nem chegou perto do Golem.



Andar para H4.

Medicina de Batalha em Gaius CD 30, 39 e 42 PVs curados.


Conjurar Raio de Gelo, ataque 24 e erro.

Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.  
 
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
 
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
 
Magias 3°: Rapidez, Mísseis Mágicos.
 
Magias 4°: Tempestade de Gelo, Voar.

Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.
 
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
 
Magias de Foco:  
 
1°: Vantagem Física;  
 
4°: Forma Mutável.  
 
Pontos de Foco: 1/2  
 
[/quote]
Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagens : 2109

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Qua Jul 06, 2022 9:22 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Enquanto Karonte corria para reanimar Gaius que estava caído, Heldarel nada dizia, mas assentia para o que ele tinha a dizer. Arrastou seus pés para longe, concentrando energia positiva na palma da mão e estendendo até Althair, fechando ainda mais seus ferimentos. O golem bateu os dois braços no chão e se ergueu, caminhando reto e virando-se para Bóris de maneira rígida. Ainda virado para o outro cômodo, o monge ensaiou retornar sua atenção para o monstro artificial de pedra, quando foi atingido em cheio nas costelas, sentindo pelo menos duas quebrarem.

Bóris sofreu 42 pontos de dano

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 CxXZhP7

Rodada 5
Althair 34
Kalavakus
Gaius
Karonte 33
Heldarel
Golem
Bóris 28 <<< sua vez

Inimigos:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por DiceScarlata Qui Jul 07, 2022 9:22 am

BÓRIS, O VERMELHO


*Boris arregalou os olhos e cuspiu sangue quando sentiu o partit de suas costelas. Mesmo assim firmou os pés no chão e fechou seus braços ao redor do braço do golem, apertando com força total. Então girou seu corpo para ficar mais perto e o circundou com um jogo de pés para derrubá-lo. Maos uma vez a criatura estava com a cara no chão*

Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Dc5TPZ5
- Althair, Gaius e Heldarel! Cuidem do demonio! Karonte r eu lidamos com o golem!!!!

* Então, pegou o golem deitado no chão e o pôs nos ombros. Girou com toda a força e arremessou novamente no meio da agua, para afundar em suas profundezas. Em seguida recuou para perto de Karonte*

Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Dc5TPZ5
- Ajude-me por favor, habilifoso Karonte...



Move: J9
Rajada: agarra com 37  ( causa 5 de dano )e derruba com 34
Arremessa: 37 e causa 17 de dano. Lança no mesmo lugar que o jogou anteriormente.
Retorna para o mesmo lugar em H7


DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2731

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Aldenor Qui Jul 07, 2022 11:19 am

Althair olhava para frente ao lado de Bóris quando sentiu o frio na espinha. Virou-se rápido vendo o demônio surgir de um portal mágico. A estocada com chifre, entretanto, não pegou o taldano de surpresa, que repeliu com a espada e a armadura.

O guerreiro tinha uma expressão firme, embora seus olhos não mostrassem emoção, aparentemente opacos. Ajeitando o corpo com as pernas afastadas, Althair brandiu a montante elétrica em um golpe de baixo pra cima, na diagonal. Mas a criatura deu um passo para trás, abaixando a cabeça e seus chifres engancharam perfeitamente na lâmina. Com um movimento brusco, puxou Shochraos de suas mãos, jogando-a no chão.

Althair olhou impassível para sua lâmina no chão. Abaixou-se para pegar com rapidez, enquanto girava os calcanhares para ganhar força centrípeta, mas acabou errando o peito do inimigo.

Ação de Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 IxeB0Um Ataque Poderoso: ataque com montante no demônio. Ataque 22, erro. Althair é desarmado.
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 MFXmgNQ Interação: pegar a montante.
O Amanhã Deve Queimar - Página 18 MFXmgNQ (Acelerado) Golpear: ataque com montante no demônio. Ataque 26, erro.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3608
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Qui Jul 07, 2022 11:54 am

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

O golem afundava nas águas salgadas novamente e Bóris sabia que ele não pararia de levantar e retornar até que fosse destruído. Com o demônio surgindo nas costas de Althair eles precisavam ser rápidos. A criatura sorria para o guerreiro, raspando seu pé no chão e acertando o outro novamente com seus chifres, o empalando. Novamente Althair vomitou sangue, a vista se tornando turva. As garras retalharam sua face logo em seguida, abrindo sua carne com facilidade. Cambaleante, Althair fechou sua guarda, enquanto o metal da armadura fazia o possível para repelir mais cortes.

Althair sofreu 79 pontos de dano

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 KjBB2iO

Rodada 6
Althair 34
Kalavakus
Gaius <<< sua vez
Karonte 33
Heldarel
Golem
Bóris 28

Inimigos:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Fenris Qui Jul 07, 2022 12:01 pm

Acordou. Não era daquela vez que ia flertar com Pharasma, afinal. Respirando fundo, pegou o arco e se levantou. Viu o corpo do homem que enfrentava e sorriu.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 SCwZizS
Hah. Se fodeu. Otário.

Andou, se arrastando, até aonde Althair enfrentava um demônio. Divertido aquele dia. Era bom valer a pena.

>Levanta
>Pega o arco
>H6
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2239

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Lord Seph Qui Jul 07, 2022 12:58 pm

O Golem voava para longe e Karonte aproveita para curar Bóris.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 3H7diSG

Certo, mas acho melhor você pegar o demônio, eu posso atrasar o golem.


Falou enquanto aplicava um estimulante em Bóris.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 3H7diSG

Agora precisamos ser rápido, então Gaius seja rápido!


Palavras e gestos faziam Gaius ter a mesma velocidade dos demais agora.



Medicina de Batalha em Bóris CD 30, 37 e 49 PVs curados.

Conjurar Rapidez em Gaius.

Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.  
 
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
 
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
 
Magias 3°: Mísseis Mágicos.
 
Magias 4°: Tempestade de Gelo, Voar.

Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.
 
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
 
Magias de Foco:  
 
1°: Vantagem Física;  
 
4°: Forma Mutável.  
 
Pontos de Foco: 1/2  
 
Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagens : 2109

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Qui Jul 07, 2022 4:03 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Com o golem distante, Karonte aproveitou para massagear as costelas de Bóris com uma pomada fétida e estimulante e o enfaixar rapidamente. Em seguida, discos de luz rodeados de runas surgiram em seus braços, cobrindo Gaius com uma aura cromática, acelerando seus movimentos e pensamentos. Heldarel orou e liberou mais energia positiva na direção de Althair, se arrastando para longe em seguida. Na porta então, caindo aos pedaços, o constructo ressurgia.

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 O4HxMKF

Rodada 6
Althair 34
Kalavakus
Gaius
Karonte 33
Heldarel
Golem
Bóris 28 <<< sua vez

Inimigos:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):


Última edição por John Lessard em Sex Jul 08, 2022 11:34 am, editado 1 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 18 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos