O Amanhã Deve Queimar
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Lord Seph
Aldenor
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Re: O Amanhã Deve Queimar
A luta contra o golem já estava difícil, embora controlada. Mas o surgimento do diabo e daquele capanga da Tríade Escarlate tornaram a situação muito pesada. Heldarel sofria bastante assim como ele. Bóris nunca dava sinais de que estava mal e Karonte havia se tornado em um homem-água ambulante.
Trincou os dentes logo depois que viu sua forma humanoide ser esmagada pelo monstro. Althair sentia-se fraco, esvaziado... mas o fogo queimava em suas mãos e seus olhos ainda eram azuis.
Trincou os dentes logo depois que viu sua forma humanoide ser esmagada pelo monstro. Althair sentia-se fraco, esvaziado... mas o fogo queimava em suas mãos e seus olhos ainda eram azuis.
Seu ataque foi forte, a espada cortou o peito da criatura, levando fogo e eletricidade para seu corpo. Mas depois, Althair tentou golpes que raramente tentava, visando mais empurrar do que ferir a criatura, jogá-la nas caixas, mas não conseguiu nenhuma das duas tentativas. Sentia-se fraco, muito fraco...Althair
Vai precisar mais do que isso para me deter, desgraçado...
Ação de Althair
Ataque Poderoso. Ataque com a montante no Kalavakus. Ataque 38, dano 40 (31 corte, 4 fogo, 5 elétrico).
Empurrão Brutal. Ataque com a montante no Kalavakus. Ataque 16 (1 no dado), falha.
(Acelerado) Empurrão Brutal. Ataque com a montante no Kalavakus. Ataque 16, falha.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3608
Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
Aquilo era uma sensação estranha, Karonte era ao mesmo tempo ele mesmo e outro ser.
Gritou, ou algo parecido ao ver Heldarel ser atacado.
Avançou com com cuidado contra o Golem que era a ameaça no momento.
Gritou em fúria atacando a criatura de pedra, respingando para todos os lados.
Esperava que os demais cuidassem dos outros ali.
Chuuuá!
Gritou, ou algo parecido ao ver Heldarel ser atacado.
Avançou com com cuidado contra o Golem que era a ameaça no momento.
Splash!
Gritou em fúria atacando a criatura de pedra, respingando para todos os lados.
Esperava que os demais cuidassem dos outros ali.
Um passo para H8.
Ataque I 35, sucesso e 28 de dano por água.
Ataque II 30, sucesso e 18 de dano por água.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Rapidez, Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 1/2
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2109
Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
O golem era espancando uma vez após a outra com as pancadas aquáticas da nova forma de Karonte, com seu corpo umedecendo e rachando. Ainda assim, a criatura forçou um movimento para ficar de pé, com Althair se aproveitando para golpear a rocha dura. Bem danificado, mas ainda resistente, o golem olhou impassível em frente.
— Mate esse clérigo desprezível, o espadachim é meu — anunciou o demônio.
Sem hesitar ele socou o rosto do elfo, que explodiu em sangue, fazendo com que batesse sua cabeça contra a parede, rachando o crânio. Com a face destroçada, o clérigo de Desna parecia mais morto que vivo, quando o golem ergueu seu pé e chutou sua coxa. Althair ouviu o quebrar de um osso, logo em seguida um choro contido, quando ele acabou tombando.
Rodada 3
Gaius 38
Kalavakus
Capitão
Althair 34
Karonte 33
Heldarel
Golem
Bóris 28 <<< sua vez
- Inimigos:
Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 72/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [6 rodadas], Enfraquecido 2 <> XP: 222/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [6 rodadas], Heroísmo [7 rodadas] <> XP: 222/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 116/106; CA: 29/25; PH: 2/3; PF: 2/2 <> Condições: Forma Elemental [9 rodadas] <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (38) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*A porta aberta por Bóris emitiu um estrondoso som ao se4 corrida para o lado. O caminho estava aberto*Bóris
- Finalizem seus inimigos! Do golem, cuido eu.
* Agora Boris via melhor a situação. Um capitão. Outro demonio. O golem. Avançou furioso e lançou suas mãos contra o braço do golem. Com um puxão o tirou de seu eixo e o desequilibrou. Usando um jogo de quadril, projetou o inimigo contra o chão*Bóris
- EU NÃO ACABEI!!! NUOOOOOOOOH!!!!
*Então usou o corpo como pivô e começou a girar, puxando o golem junto de si num tornando potente e o arremessando através da porta, passando a ponte e mergulhando no meio das aguas*
[/quote]
Interage e abre a porta
Da um passo
Rajada: agarra e causa 5 de dano, derruba.
Arremessa o golem, causando 17 de dano. N tenho as coordenadas mas ele voa 10,5 m em direção a agua
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2731
Re: O Amanhã Deve Queimar
Pensando rápido, puxou as cartas de seu bolso, lançando-as no ar enquanto faziam uma chuva, cobrindo-o. Técnica que havia aprendido com a Capitã Fane dos Pathfinders. Boa capitã aquela. Mas a clava do homem veio de qualquer forma e o atingiu no estômago.
Correu, deslizando pelo deque antes de atirar uma flecha contra o joelho do homem.
MAS VOCÊ É CHATO HEIN CARA?!
Correu, deslizando pelo deque antes de atirar uma flecha contra o joelho do homem.
E FICA AÍ!
Ativar botinhas élficas
>>Escapatória de Fane pra I3 (sofro 17 de dano)
> Flechada no Capitão (Causo 17 de dano e -3m na velocidade)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Mesmo enfraquecido e sem sua alma, Althair não se dava por vencido. Avançou contra o demônio, sua espada abrindo um corte sem seu peito e, enquanto o fogo e a eletricidade o castigavam, o ferro-frio queimava sua pele. Bóris voltava a se aproximar após abrir a porta, forçando o corpo de pedra do golem em um aperto, então o derrubando no chão novamente, para com seus poderosos braços o arremessar no mar, girando descontrolado.
Gaius apanhou um baralho e jogou na cara do homem sua frente. De olhos fechados ele girou sua clava e acertou o rapaz que arfou, mas continuou recuando. A flecha atravessou seu joelho e o homem gritou de dor. O demônio abaixou sua cabeça e empalou Althair com seus chifres, o guerreiro vomitou sangue sobre sua cabeça, caindo de joelhos. O ínfero sorria sádico para ele.
— Ah, que decepção você foi.
E suas garras retalharam seu rosto, levando o taldano ao chão, morrendo. Com um passo, o demônio estava na frente de Karonte em sua forma elemental. Suas garras abriram um arco, mas o corpo maleável do mago esquivou com facilidade. Gaius que tinha uma visão parcial do que acontecia ali, viu de soslaio quando o homem surgiu, mancando e girando sua clava. Com rapidez o rapaz se abaixou, vendo a arma amassar a parede.
Althair sofreu 87 pontos de dano e caiu Morrendo 1
Rodada 4
Gaius 38
Althair 34
Kalavakus
Capitão
Karonte 33 <<< sua vez
Heldarel
Golem
Bóris 28
- Inimigos:
Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 0/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [6 rodadas], Enfraquecido 2, Morrendo 1 <> XP: 222/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [6 rodadas], Heroísmo [7 rodadas] <> XP: 222/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 116/106; CA: 29/25; PH: 2/3; PF: 2/2 <> Condições: Forma Elemental [9 rodadas] <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 64/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (37) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Outro como o açougueiro, não podia arriscar e deu um passo atrás.
Com uma frase seu corpo encolhia até voltar a ser um Halfling, com rapidez cirúrgica Karonte injetava um estimulante em Althair para voltar ao combate.
Gritou sem saber se o elfo ainda estava vivo.
Ping.
Com uma frase seu corpo encolhia até voltar a ser um Halfling, com rapidez cirúrgica Karonte injetava um estimulante em Althair para voltar ao combate.
Bóris se poder arremessar o gêmeo do açougueiro para longe posso salvar Heldarel!
Gritou sem saber se o elfo ainda estava vivo.
Um passo para G8.
Medicina de Batalha em Althair CD 30, 34 e cura 46 PVs.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Rapidez, Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 1/2
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2109
Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Heldarel sangrava no chão enquanto Karonte deslizava para longe do demônio. A forma de água se dissolvia enquanto o halfling voltava ao normal, puxando seus equipamentos para trazer Althair de volta a vida, que abria os olhos de súbito. Nas águas do píer, o construto se deteriorava, mas impassível, emergia da água e começou seu avanço lentamente de volta ao galpão, parando pingando na porta, encarando o que acontecia no interior da construção.
Rodada 4
Gaius 38
Althair 34
Kalavakus
Capitão
Karonte 33
Heldarel
Golem
Bóris 28 <<< sua vez
- Inimigos:
Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 46/173; CA: 27/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [6 rodadas], Enfraquecido 2, Ferido 1, Prostrado <> XP: 222/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [6 rodadas], Heroísmo [7 rodadas] <> XP: 222/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 116/106; CA: 29/25; PH: 2/3; PF: 2/2 <> Condições: Forma Elemental [9 rodadas] <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 64/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (37) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Boris percebeu o perigo que sondava seus amigos. A situação era critica. Boris não teve um segundo de hesitação*
*Boris se virou e agarrou o demonio pelo crânio e com toda a sua força o ergueu do chão e martelou seu rosto contra o chão. No mesmo movimento, pos o joelho na coluna do inimigo agarrou seu braço o torcendo e forçando a ligação do cotovelo. Kalavakus estava completamente submetido e para finalizar, martelou com o cotovelo a face dele, o queimando com sua essência de ferro frioBóris
- ALTHAIR!! PEGUE SUA ARMA E HELDAREL E VÃO ATÉ KARONTE!! SE RECUPEREM E VOLTEM PARA A LUTA!! EU SEGURAREI OS DOIS!!!!!!!!
*E fechou sua guarda. Para salvar Heldarel, para proteger Althair e para dar uma chance a Karonte, Boris resistiria a demonio e golens*
* Pois ele era, o escudo de todos eles. BORIS, O ESCUDO VERMELHO*
rajada: Agarra Kalavakus r crita. Causa 5 de dano + ferro frio. Derruba Kalavakus.
Submissão: 39. Enfraquecido 1. Ou 2 em critico
Golpeia: 29 - Dano 14 + ferro frio
Fortaleza da montanha
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2731
Re: O Amanhã Deve Queimar
"Merda, merda, merda."
Novamente jogou cartas no ar, e levou um golpe no estômago em retorno. Correu por entre as caixas, esse aproximando do que pareciam os restos de Heldarel. Torceu a cara, em terror e luto pelo elfo que parecia morto, fez mira e atirou no capitão. A flecha se cravou no peito do inimigo, mas ele continuava de pé.
"Por que você não morre?!
Novamente jogou cartas no ar, e levou um golpe no estômago em retorno. Correu por entre as caixas, esse aproximando do que pareciam os restos de Heldarel. Torceu a cara, em terror e luto pelo elfo que parecia morto, fez mira e atirou no capitão. A flecha se cravou no peito do inimigo, mas ele continuava de pé.
"Por que você não morre?!
>>Escapatória de Fane, levo um AdO. Sofro 16 de dano.
>Atira, acerta com gasto de PH. 32 de dano.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair sentira a dor consumir o corpo quando fora empalado. Mas quase não sentira o baque da poderosa mão do ínfero no rosto, sendo derrotado.
Abriu os olhos de súbito, a dor voltando com tudo, mas o corpo cheio de energia dada pelo estimulante de Karonte.
As palavras do meio-orc, ditas por outra pessoa, teriam ferido o orgulho do taldano. Porém, era seu irmão de armas, quem devia grande respeito e carinho. Então, sorrindo, buscou Shochraos no chão.
Abriu os olhos de súbito, a dor voltando com tudo, mas o corpo cheio de energia dada pelo estimulante de Karonte.
Grunhia de dor, se levantando lentamente, vendo o golem retornar todo molhado e o ínfero subjugado por Bóris.Althair
Argh... obrigado... urgh...
As palavras do meio-orc, ditas por outra pessoa, teriam ferido o orgulho do taldano. Porém, era seu irmão de armas, quem devia grande respeito e carinho. Então, sorrindo, buscou Shochraos no chão.
Disse com um sorriso cansado, enquanto via Heldarel caído quase morto. Althair o buscou com a mão, puxando-o pela camisa e o arrastando dali.Althair
Não consigo buscar o poder dos dragões de fogo de novo... é, estou muito mal.
Ação de Althair
Levantar-se.
Interagir: pegar a montante.
Interagir: pegar Heldarel.
(Acelerado) Andar: se desloca para f-7 e coloca Heldarel em f-8.
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Bóris se tornava um verdadeiro especialista em lutar contra aqueles tipos de demônios e talvez se tornasse um ídolo no meio daqueles meio-orcs caçadores de ínferos das selvas de Mwangi dos quais ouviu falar. A criatura chocava-se contra o chão, sendo totalmente sobrepujada e esmagada por seus punhos, enquanto sua carne queimava, ao mesmo tempo em que via Althair se levantar e arrastar Heldarel para longe, na esperança de que salvaria a vida do elfo. Gaius novamente deixava as cartas do baralho se espalharem no ar, atrapalhando seu oponente, porém mesmo batendo sem enxergar, a clava o esmagava no abdômen. O Kalavakus tentava sair do aperto de Bóris, mas o meio-orc era hábil em mantê-lo sobrepujado contra o chão, ainda assim ele abriu um sorriso.
— Nada que do que fizer será capaz de salvar a alma de seu amigo. Ela pertence ao Abismo agora e depois de devorar sua carne, vou devorar a sua, orc.
Com uma flecha cravada no corpo, o homem avançou sangrando, com uma carranca.
— EU SOU CHATO?! — sua clava girou por trás, fazendo um movimento de cima para baixo e estourou contra a cabeça de Gaius, rachando seu crânio e tingindo seus cabelos brancos de vermelho, enquanto caía de joelhos — É VOCÊ QUE FICA CORRENDO E DISPARANDO ESSAS FLECHINHAS E CARTAS SEM PARAR!
Chutou a mandíbulas do arqueiro então, cortando o interior da boca e o levando ao chão finalmente. Decidido, atravessou a porta, encontrando com os demais.
— Olá, seus merdinhas!
Gaius sofreu 54 pontos de dano e caiu Morrendo 1, Bóris está Assustado 1
Rodada 4
Althair 34
Kalavakus
Gaius
Capitão
Karonte 33 <<< sua vez
Heldarel
Golem
Bóris 28
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Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 46/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [5 rodadas], Enfraquecido 2, Ferido 1 <> XP: 222/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 29/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [5 rodadas], Heroísmo [6 rodadas] <> XP: 222/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 2/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 0/108; CA: 25/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Morrendo 1 <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (36) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Com a vinda do sujeito ali significava a queda de Gaius.
Sem demora pegou uma injeção e aplicou um estimulante em Heldarel.
Falou após ver que o Clérigo estava consciente.
As palavras com rancor do descarregava magia enquanto apontava para o verme, mas o efeito parecia ser menor que o esperado.
Sem demora pegou uma injeção e aplicou um estimulante em Heldarel.
Meu amigo, descansaremos depois de derrubar essa gente, agora precisamos dos seus milagres para continuar a lutar.
Falou após ver que o Clérigo estava consciente.
E quanto a você, quero que veja seus medos!
As palavras com rancor do descarregava magia enquanto apontava para o verme, mas o efeito parecia ser menor que o esperado.
Medicina de Batalha em Heldarel CD 30, 39 e 42 PVs curados.
Conjurar Assassino Fantasmagórico no Capitão CD 28 contra Vontade, sucesso e ele fica assustado 1 e recebe 21 de dano mental.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Rapidez, Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 1/2
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Heldarel abriu os olhos morosamente, ainda confuso se erguendo com dificuldade, o rosto destruído. A mão trêmula encostou em seu próprio peito e emitiu um brilho positivo de cura. Já no galpão, Bóris percebeu o golem avançar com passos largos para dentro. Mesmo abalado pelas palavras do demônio, interpôs seu caminho com seu corpo e mão espalmada. Recebeu o impacto da rocha, mas impediu que ele adentrasse mais. O constructo então o mirou com aquele olhar vazio e sem vida, descendo uma cotovelada em seus ombro, fazendo a dor percorreu todos seus músculos.
Bóris sofreu 51 pontos de dano
Rodada 4
Althair 34
Kalavakus
Gaius
Capitão
Karonte 33 <<< sua vez
Heldarel
Golem
Bóris 28
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Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 46/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [5 rodadas], Enfraquecido 2, Ferido 1 <> XP: 222/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 107/158; CA: 29/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [5 rodadas], Heroísmo [6 rodadas] <> XP: 222/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 2/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 0/108; CA: 25/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Morrendo 1 <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (36) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Boris percebeu o imenso avanço do golem de soslaio, mas rnquanto mantinha o demonio a se retorcer sob seus julgo, apenas esticou o braço para o lado e com a palma da mâo barrou completamente a investida do construto. Impacto reverberou dolorosamente por seus ossos. O monge se recusava a se mover. Então um segundo golpe quase deslocou seu ombro, fazendo o meio orc apertar os dentes*Bóris
- G-Gaius precisa de ajuda!!! VAMOS LUTAR JUNTOS! PROTEGER UNS AOS OUTROS!!! VAMOS, MINHA TRIBO! MINHA FAMILIA!!
*Mesmo abalado pelas palavras do demonio, a aura heróica o reforçava. Então, com ele ainda prostrado, Boris girou seu corpo e o atirou com toda força por cima do golem, fazendo o demonio mergulhar proximo de onde havia jogado o golem anteriormente. Antes disso o monge ainda respondeu:*Bóris
- Ouvi palavras parecidas antes demonio e as derrotei da mesma forma que farei agora!!
*Então Boris agarrou o braço do golem e o puxou para baixo enquanto ajoelhava uma de suas coxas, quebrando o equilibrio e o trazendo ao chão. Em seguida se afasto*
* Em alta velocidade, surgiu as costas do capitão, projetando sua sombra*Bóris
- Olá, seu merdinha
..
arremessa Kalavakus e fallha
Arrenessa Kalavakus e sucesso > 17 de dano
Rajada no golem. Falha em agarrar. Derruba com sucesso.
Recua para:h7 e flanqueia para Althair
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair ouvia os gritos e berros do outro lado enquanto tomava um tempo para si para respirar. Então, um sujeito irrompeu pela porta cheio de raiva. O guerreiro mirou sua estatura.
Althair
E quem é você?
Althair franziu o cenho e o atacou de imediato. Sua montante cortou separou sua cabeça de seu corpo, que amoleceu no chão esguichando sangue.
— E o que isso importa, se você vai morrer agora?
Disse o taldano, antes de sua preocupação se tornar o que vinha pela frente. Bóris estava ali perto, o diabo não mais, arremessado para o mar. Mas o golem estava ali.Althair
Tem razão. Não importa.
Althair, entretanto, não mostrava emoção na voz. Se colocando ao seu lado, o taldano ergueu a espada, preparado para ajudar o meio-orc em seus ataques.Althair
Bóris, vamos.
Ação de Althair
Ataque Poderoso: ataque com montante no capitão. Ataque 40 (crítico), dano 60 (54 corte, 6 elétrico).
(Acelerado) Andar: se desloca para h-8.
Prestar Auxílio: em uma jogada de ataque de Bóris.
Auxílio: ataque 39, concede +3 de bônus para Bóris.
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Bóris resistia e tentava. Após impedir o avanço do golem forçou o corpo do demônio, que resistia. Ao manobrar com seus braços novamente o arremessou para fora do galpão, ouvindo quando seu corpo bateu contra a água. Em seguida foi repelido pelo golem, mas ajustando sua postura o puxou para o chão. Correu em auxílio de Althair, que num movimento rápido e letal, decapitou o homem que tinha surgido. Então, uma fenda de energia se materializou atrás do guerreiro e por ela surgiu...
— Olá.
O demônio impulsionou seus chifres em uma estocada, mas Althair conseguiu girar depressa e bloquear com sua espada.
Rodada 5
Althair 34
Kalavakus
Gaius
Karonte 33 <<< sua vez
Heldarel
Golem
Bóris 28
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- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 46/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [5 rodadas], Enfraquecido 2, Ferido 1 <> XP: 222/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 107/158; CA: 29/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [5 rodadas], Heroísmo [6 rodadas] <> XP: 222/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 2/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 0/108; CA: 25/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Morrendo 1 <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (36) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
A criatura havia se teleportado até ali, quase gritou.
Respirou fundo e deu uma sugestão a Heldarel.
Falou correndo até Gaius e não deixando de olhar o Golem.
As palavras eram fortes, mas só para levantar o companheiro, pois sua magia nem chegou perto do Golem.
Respirou fundo e deu uma sugestão a Heldarel.
Heldarel cure Althair e saia de perto desse animal antes que ele tente te chifrar também.
Falou correndo até Gaius e não deixando de olhar o Golem.
Certo, vamos agora acabar com esse pedregulho.
As palavras eram fortes, mas só para levantar o companheiro, pois sua magia nem chegou perto do Golem.
[/quote]
Andar para H4.
Medicina de Batalha em Gaius CD 30, 39 e 42 PVs curados.
Conjurar Raio de Gelo, ataque 24 e erro.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Rapidez, Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 1/2
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Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Enquanto Karonte corria para reanimar Gaius que estava caído, Heldarel nada dizia, mas assentia para o que ele tinha a dizer. Arrastou seus pés para longe, concentrando energia positiva na palma da mão e estendendo até Althair, fechando ainda mais seus ferimentos. O golem bateu os dois braços no chão e se ergueu, caminhando reto e virando-se para Bóris de maneira rígida. Ainda virado para o outro cômodo, o monge ensaiou retornar sua atenção para o monstro artificial de pedra, quando foi atingido em cheio nas costelas, sentindo pelo menos duas quebrarem.
Bóris sofreu 42 pontos de dano
Rodada 5
Althair 34
Kalavakus
Gaius
Karonte 33
Heldarel
Golem
Bóris 28 <<< sua vez
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- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 99/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [4 rodadas], Enfraquecido 2, Ferido 1 <> XP: 222/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 65/158; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [4 rodadas], Heroísmo [5 rodadas] <> XP: 222/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 25/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Prostrado <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (36) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Boris arregalou os olhos e cuspiu sangue quando sentiu o partit de suas costelas. Mesmo assim firmou os pés no chão e fechou seus braços ao redor do braço do golem, apertando com força total. Então girou seu corpo para ficar mais perto e o circundou com um jogo de pés para derrubá-lo. Maos uma vez a criatura estava com a cara no chão*Bóris
- Althair, Gaius e Heldarel! Cuidem do demonio! Karonte r eu lidamos com o golem!!!!
* Então, pegou o golem deitado no chão e o pôs nos ombros. Girou com toda a força e arremessou novamente no meio da agua, para afundar em suas profundezas. Em seguida recuou para perto de Karonte*Bóris
- Ajude-me por favor, habilifoso Karonte...
Move: J9
Rajada: agarra com 37 ( causa 5 de dano )e derruba com 34
Arremessa: 37 e causa 17 de dano. Lança no mesmo lugar que o jogou anteriormente.
Retorna para o mesmo lugar em H7
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2731
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair olhava para frente ao lado de Bóris quando sentiu o frio na espinha. Virou-se rápido vendo o demônio surgir de um portal mágico. A estocada com chifre, entretanto, não pegou o taldano de surpresa, que repeliu com a espada e a armadura.
O guerreiro tinha uma expressão firme, embora seus olhos não mostrassem emoção, aparentemente opacos. Ajeitando o corpo com as pernas afastadas, Althair brandiu a montante elétrica em um golpe de baixo pra cima, na diagonal. Mas a criatura deu um passo para trás, abaixando a cabeça e seus chifres engancharam perfeitamente na lâmina. Com um movimento brusco, puxou Shochraos de suas mãos, jogando-a no chão.
Althair olhou impassível para sua lâmina no chão. Abaixou-se para pegar com rapidez, enquanto girava os calcanhares para ganhar força centrípeta, mas acabou errando o peito do inimigo.
O guerreiro tinha uma expressão firme, embora seus olhos não mostrassem emoção, aparentemente opacos. Ajeitando o corpo com as pernas afastadas, Althair brandiu a montante elétrica em um golpe de baixo pra cima, na diagonal. Mas a criatura deu um passo para trás, abaixando a cabeça e seus chifres engancharam perfeitamente na lâmina. Com um movimento brusco, puxou Shochraos de suas mãos, jogando-a no chão.
Althair olhou impassível para sua lâmina no chão. Abaixou-se para pegar com rapidez, enquanto girava os calcanhares para ganhar força centrípeta, mas acabou errando o peito do inimigo.
Ação de Althair
Ataque Poderoso: ataque com montante no demônio. Ataque 22, erro. Althair é desarmado.
Interação: pegar a montante.
(Acelerado) Golpear: ataque com montante no demônio. Ataque 26, erro.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3608
Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
O golem afundava nas águas salgadas novamente e Bóris sabia que ele não pararia de levantar e retornar até que fosse destruído. Com o demônio surgindo nas costas de Althair eles precisavam ser rápidos. A criatura sorria para o guerreiro, raspando seu pé no chão e acertando o outro novamente com seus chifres, o empalando. Novamente Althair vomitou sangue, a vista se tornando turva. As garras retalharam sua face logo em seguida, abrindo sua carne com facilidade. Cambaleante, Althair fechou sua guarda, enquanto o metal da armadura fazia o possível para repelir mais cortes.
Althair sofreu 79 pontos de dano
Rodada 6
Althair 34
Kalavakus
Gaius <<< sua vez
Karonte 33
Heldarel
Golem
Bóris 28
- Inimigos:
Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 20/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [4 rodadas], Enfraquecido 2 <> XP: 222/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 65/158; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [4 rodadas], Heroísmo [5 rodadas] <> XP: 222/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 25/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Prostrado <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (36) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Acordou. Não era daquela vez que ia flertar com Pharasma, afinal. Respirando fundo, pegou o arco e se levantou. Viu o corpo do homem que enfrentava e sorriu.
Andou, se arrastando, até aonde Althair enfrentava um demônio. Divertido aquele dia. Era bom valer a pena.
Hah. Se fodeu. Otário.
Andou, se arrastando, até aonde Althair enfrentava um demônio. Divertido aquele dia. Era bom valer a pena.
>Levanta
>Pega o arco
>H6
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
O Golem voava para longe e Karonte aproveita para curar Bóris.
Falou enquanto aplicava um estimulante em Bóris.
Palavras e gestos faziam Gaius ter a mesma velocidade dos demais agora.
Certo, mas acho melhor você pegar o demônio, eu posso atrasar o golem.
Falou enquanto aplicava um estimulante em Bóris.
Agora precisamos ser rápido, então Gaius seja rápido!
Palavras e gestos faziam Gaius ter a mesma velocidade dos demais agora.
Medicina de Batalha em Bóris CD 30, 37 e 49 PVs curados.
Conjurar Rapidez em Gaius.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 1/2
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2109
Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Com o golem distante, Karonte aproveitou para massagear as costelas de Bóris com uma pomada fétida e estimulante e o enfaixar rapidamente. Em seguida, discos de luz rodeados de runas surgiram em seus braços, cobrindo Gaius com uma aura cromática, acelerando seus movimentos e pensamentos. Heldarel orou e liberou mais energia positiva na direção de Althair, se arrastando para longe em seguida. Na porta então, caindo aos pedaços, o constructo ressurgia.
Rodada 6
Althair 34
Kalavakus
Gaius
Karonte 33
Heldarel
Golem
Bóris 28 <<< sua vez
- Inimigos:
Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 63/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [3 rodadas], Enfraquecido 2 <> XP: 222/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 114/158; CA: 28/28; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [3 rodadas], Heroísmo [4 rodadas] <> XP: 222/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez,rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [10 rodadas] <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (36) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Última edição por John Lessard em Sex Jul 08, 2022 11:34 am, editado 1 vez(es)
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