O Amanhã Deve Queimar
+2
Lord Seph
Aldenor
6 participantes
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Era das Cinzas (4719)
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: O Amanhã Deve Queimar
Resmungou com outros enquanto caminhavam seguindo Lupin até a Por-do-Sol Importações.Althair
Não sei, acho que Halleka não foi com a minha cara. Me olhava estranho. Bom... não o culpo, pois não fui com a dele também.
Rodeava os braços sentindo um pouco de leveza nos ombros, pois havia deixado aqueles dez livros na casa alugada. Pensava em como Hezle deveria estar com o laboratório, como Amera deveria estar lidando com as construções. Suspirou.
Disse com um sorriso, aliviando a coceira na barba.Althair
Você sabe o que é esse espírito Barzillai, Lupin? Você que parece conhecer essa cidade melhor. Ouvi uns boatos de aparições... talvez não seja nada, mas em minha experiência, geralmente problemas estão interligados em algo sempre maior.
Então, se aproximaram de fato do lugar, que era no limite do porto, bastante afastado. Uma música do continente tocava animada. Althair ergueu a sobrancelha para Lupin e meneou a cabeça para Heldarel. E então, virou-se para Bóris e Karonte.
Puxou a pele inferior do olho e seguiu Lupin. Estava com sua armadura de batalha, com as sujeiras superficiais limpas.Althair
Fiquem perto... se precisar nos separarmos para conversar com a velha sozinhos, fiquem de olho...
Ação de Althair
Livros do conventículo das estrigas x10 (1) deixados na casa alugada em Kintargo.
Exploração: Investigar (recordar conhecimento Sociedade +13, Saber de Guerra +13 para figuras conhecidas no lugar. De qualquer maneira tenho +11 para recordar conhecimento de qualquer área destreinada graças a Improvisador Destreinado e posso fazer mesmo que exija ser treinado graças a Improvisador Astuto).
Aldenor- MESTRE
É, ouvi uns boatos desses. Barzillai Thrune era o antigo cabeça chelixe daqui, que foi derrubado pelos Corvos de Prata na revolução. O povo diz que estão vendo o fantasma dele por aí. Nada, nada bom. Fiquem de olho. Com esse papo de velstracs e a Tríade, um fantasma infernalista é a última coisa que precisávamos.
Assim que afastaram a porta e entraram no lugar, Althair, Gaius e Heldarel se viram em um ambiente preenchido com vários artigos luxuosos para o lar em uma espécie de sala de exposição. Tapetes em padrões geométricos vibrantes cobriam o piso. Um bandolim sobre um pilar de pedra emitia um tom vivo por conta própria. Rapidamente uma mulher enrolada em xales elaborados e joias elegantes, com sua pele acobreada corre na direção do trio, agitando muito suas mãos.
— Perdão, mas vocês estão perdidos? Eu sou a Senhora Sedranni Vashnarstill, dona desta loja, e garanto que há pouca coisa interessante aqui para qualquer um da sua... — ela olha todos de cima a baixo — ...estirpe. Boa tarde.
Enquanto isso, fazia movimentos suaves, mas que tentava influenciá-los a saírem do local. Gaius manteve o sorriso no rosto:
Mesmo? Huh. Se você diz. Lady Vashnarstill, eu lhe apresento Lorde Althair de Colina Fenda, mestre da Cidadela Altaerein; Heldarel, estimado clérigo de nossa senhora das artes e beleza; e por fim, eu sou Gaius Scipio Lupinus, filho do paraduque chelixe Marius Scipio da ancestral casa dos Scipiani.
Riu, se aproximando da mulher. Falava calmo, educado. Ela claramente estava nervosa e ele não queria intimidá-la.
Isso vinha depois se ela fosse difícil.
Mas não precisamos começar as coisas assim, lady Vashnarstill. Venho com uma boa proposta que pode lhe salvar, diria.
Garantiu um ênfase no salvar.
Althair
Antes de Colina Fenda eu morava em Oppara, capital de Taldor como deve saber. Sou de uma família de funcionários públicos que lidavam com comerciantes, então, tenha certeza de que estamos aqui para chegar a um acordo de benefício mútuo, não apenas para nós, mas que atenda aos teus interesses também, lady Vashnarstill.
O ex-espião chelixe sorriu. "Excelente Althair!", pensou para si mesmo.
Heldarel faz uma mesura afetada quando foi apresentado. Sedranni recuou um passo com a aproximação de Gaius, olhando para os lados, mas então endireitou sua postura, alisando suas vestes.
— Peço desculpas... Mas o que desejam, exatamente? Lamento, mas não estou aberta a negócios no momento... — disse, com tristeza na voz.
Nós queremos a Tríade, lady Sedranni. Sabemos que eles tem algo sobre você, e estamos aqui para ajudá-la. Nossa proposta de ajudar seus negócios também é genuína. Nós já estamos desmantelando os esquemas deles faz algum tempo, e eu te juro que não mais irão lhe intimidar, milady.
Falou baixo, novamente se aproximando dela para que não precisasse erguer a voz. Daquela vez, a mulher não se afastava. Isso era bom.
— Vocês... Sabem? Respiro aliviada que não estão com eles. O que posso fazer para ajudá-los?
Estamos aqui agora. Está tudo bem. Eu lhe prometo isso. Me diga primeiro como você está e como eles fizeram essa situação.
— Eu estou fisicamente bem, por enquanto. Depois que perdi meu contrato com a Casa Thrune, tudo pareceu desmoronar. Autorizei alguns empregados a fazerem contato com a Tríade em Katapesh... Na época, acredita que eram apenas um conglomerado de comerciantes, como fazem parecer. Eles deixaram claro que, se seus negócios vierem à tona, meu cadáver será encontrado em um beco qualquer e o nome de minha família associado a atos ilegais.
Lhe dou minha palavra que não será ferida enquanto eu viver. Não lhe culpo, Sedranni, saiba disso. Me responda, ainda estão presentes aqui em sua companhia? E importante... Conhece uma Laslunn? Uma gnoll, líder entre eles.
Althair
Para lhe ajudar, saber onde Laslunn está é essencial. Destruiremos os braços da Tríade aqui em Kintargo e você será livre de sua ameaça.
— Eu só vi Laslunn uma única vez e foi o suficiente. Se trata de uma gnoll feroz com uma cicatriz atravessando o focinho e o olho esquerdo... Os outros membros são extremamente leais à ela. Na ocasião ela deu diversas direções para seus capangas se espalharem pela cidade, eu imagino, para coisas horríveis. Não a vejo há dias e se me permitem um palpite, acredito que nem está mais em Kintargo.
Ela então suspira. "Não está mais em Kintargo." Lupin suspirou, Althair levou a mão ao rosto.
— A Tríade tomou meu armazém e me instruíram a manter a loja aberta para evitar suspeitas, mas para espantar qualquer cliente em potencial. As vezes alguns deles passavam por aqui, lançando olhares medonhos... Certa vez um perguntou para mim onde comprar venenos e o outro riu, se gabando de trabalharem com demônios. Creio que havia muitos deles aqui anteriormente, mas agora... Acho que há bem poucos.
Milady, consegue se manter aqui por mais algum tempo afastando quem se aproximar? Nós iremos lá atrás resolver seu... hã... problema com ratos, digamos.
— Sim, claro, creio que possa fazer isso... Ouvi alguns gritos e soluços até agora pouco. Aquele porta dupla leva até dentro do armazém e a menor por um corredor que leva até os fundos.
Vai ficar tudo bem. Eu lhe prometo. Você fez o que pôde para se manter viva e proteger os seus. Deixe o resto conosco.
Colocou a mão sobre o ombro dela amigavelmente, encarando-a nos olhos, antes de fazer sinal para Heldarel chamar Boris e Karonte. Ela apoiou o rosto nas costas de sua mão, e Lupin sorriu, afagando-a antes de afastar a mão quando ela pareceu mais confortável. A voz de Althair o cortou, lembrando de algo importante:
Althair
Só uma coisa, lady Vashnarstill... o que sabe sobre esses rumores do fantasma de Barzillai?
— Hm? Lamento, mas não muito... Não tenho saído muito. Algumas aparições assombradas, eu creio.
Com um afago rápido no cabelo da mercadora, Lupin colocou o capuz sobre sua cabeça e desapareceu da vista de todos. Seguiu, abrindo a porta com extremo cuidado e a fechando logo em seguida. O armazém era preenchido por caixas e engradados organizados em várias colunas altas, que chegavam a alcançar os 7,5 metros do teto em alguns lugares. Algumas colunas de recipientes caíram, espalhando tiras de tecido colorido e móveis quebrados pelo chão. Outras caixas foram quebradas, abertas e tiveram seus conteúdos espalhados aleatoriamente. Ao usar uma dessas pilhas como cobertura, era possível perceber também que talvez elas pudessem ser usadas para serem tombadas sobre inimigos. Sorriu, podia usar aquilo. De repente, o barulho de algo pesado sendo arrastado se alastrou no centro do armazém. Gaius contemplou um humanoide de pura pedra e mais de três de metros de altura rondando o local.
"Nem fodendo."
Um golem. Um maldito golem de pedra. Aquilo não era bom. Recuou até o escritório aonde todos esperavam, sem deixar de estar invisível:
Sentiram minha falta? Não, não nessa direção, eu to aqui. Pois bem, eles tem um golem de pedra lá. Karonte, tem alguma magia de frio ou que use água preparada para agora? É a única coisa que passará por ele.
Althair
Nossas armas também.
Disse procurando o vazio. Riu em silêncio da confusão do amigo.
Os raios de Shochraos talvez não sejam os mais úteis, mas sim, nossas armas serão úteis. Mas não é só isso. Tem várias caixas empilhadas lá. Pesadas. Se atraírmos o golem até perto, podemos derrubá-las sobre ele. Não parece ser rápido o suficiente para evitar o pior. Karonte, se puder nos deixar mais rápidos, isso seria ótimo.
Fenris- MESTRE
Finalmente haviam se livrado do nidalês, restava fazer o que tinham que fazer.
Fez apenas uma reverência a dona daquele estabelecimento e aguardou Gaius voltar.
Falou após ouvir a próxima rota de ação.
Karonte fala enquanto aguarda a estratégia do grupo.
Fez apenas uma reverência a dona daquele estabelecimento e aguardou Gaius voltar.
Tenho magias de frio, Gaius, posso até fazer chover grandes pedras de gelo.
Mas acho que isso iria danificar tanto o lugar quanto a criatura.
Falou após ouvir a próxima rota de ação.
Posso deixar todos rápidos e se precisar posso também deixar um de vocês sobrevoando a ameaça, ou eu mesmo faço isso e vocês podem evitar terem que combater aquilo.
Karonte fala enquanto aguarda a estratégia do grupo.
Atividade de Exploração: Raio de Gelo.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Rapidez x3, Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
BÓRIS, O VERMELHOBóris
- Estou de acordo com vossa estratagema, Lupin.
*Boris andava com suas mâ9s reguardadas nas mangas do wuimono. Era um rastreador em areas selvagens, um caçador e talvez bom de papo com publico menos exigentes... Mas.coeltar informações era uma arte que deixou para mãos mais confiáveis *Bóris
- Atrair o inimigo me soa uma boa ideia. Me prontifico a usar minha forca titânica para tombar as caixas sobre o golem. Ou mesmo tombar o próprio golem, huhuu
*Pousou a mão sobrr a cabeça de Karontr *.Bóris
- Aceito que me aceleres, mistico Karontr. Também observarei os arredores para nos dar alguma vantagem.. se fizer Gaius voar o deixando fora do alcance inimigo, teremos vantagen
* E assim agiu de acordo com o plano *
patrulhar
Boris ou se posicionará para derrubar as caixas sobre o golrm oy agirá para contê-lo de acordo com o grupo
DiceScarlata- MESTRE
7 de Kuthona de 4719
Gaius não tinha muito tempo a perder, então repassou as informações rapidamente e com as diretrizes estabelecidas, saíram em direção ao galpão. Abriram a porta, sem grandes preocupações em serem discretos, embora Gaius aproveitasse o barulho para se ocultar ainda mais. Althair e Bóris que assumiam a dianteira logo avistaram a criatura feita de pedra antiga, com movimentos rígidos. Lentamente, enquanto poeira escorria de seu pescoço, ela girou a cabeça na direção do grupo, se endireitando para avançar. Karonte não desejava perder muito tempo e esticou seu dedo, disparando uma linha gélida pelo ar na direção do construto, mas a magia passo ao largo.
Rodada 1
Gaius 38 <<< sua vez [despercebido]
Heldarel 37
Althair 34
Karonte 33
Golem
Bóris 28
- Golem de Pedra:
Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 173/173; CA: 29/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [10 rodadas] <> XP: 222/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [10 rodadas] <> XP: 222/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 3/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 108/108; CA: 27/27; PH: 2/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [50 rodadas] <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (41) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Um golem de pedra era certamente algo que ele não era bom em enfrentar. Lupin era melhor contra coisas que tinham carne e pensavam. Aquilo? Aquilo era muito além de seu jogo. Teria que fazer as coisas de outra forma.
Deslizou invisível para outro ponto da sala. Teria de examinar o lugar melhor.
Então... eu sugiro não gastar muito tempo próximo dele. Golems de pedra costumam ter a capacidade de ativar uma aura de lentidão e então paralisar seu inimigos. Não me parece exatamente divertido. Por outro lado, Heldarel, você não teria preparado uma reversão de petrificação aí, certo?
Deslizou invisível para outro ponto da sala. Teria de examinar o lugar melhor.
>>Recordar Conhecimento.
>Esgueirar pra K2
Fenris- MESTRE
7 de Kuthona de 4719
A voz de Gaius vinha de um lugar vazio, e Heldarel, rodopiava ao escutar aquelas palavras, se escondendo atrás de seu escudo de couro de dragão.
— Lamento, mas não, hohoho. Mas, sou um fã dos grandes heróis, não é, Bóris!
Um brilho tênue foi transferido então do clérigo para o monge, que adotou uma aura dourada. Enquanto isso, Gaius já estava do outro lado, sem que que ninguém parecesse perceber algo.
Bóris está sob o efeito de Heroísmo
Rodada 1
Gaius 38 [despercebido]
Heldarel 37
Althair 34 <<< sua vez
Karonte 33
Golem
Bóris 28
- Golem de Pedra:
Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.
Os Aventureiros
Althair <> PV: 173/173; CA: 29/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [9 rodadas] <> XP: 222/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
Bóris <> PV: 158/158; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [9 rodadas], Heroísmo [10 rodadas] <> XP: 222/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 3/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
Gaius <> PV: 108/108; CA: 27/27; PH: 2/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [50 rodadas] <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (41) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
Althair abria a porta com uma mão e depois agarrou o cabo de sua montante erguida a altura do peito. Encarou o golem de pedra com parcimônia, depois de munido pelas informações de Lupin.
Porém, o golpe pegou na superfície do golem e deslizou inofensiva. Althair ficou surpreso e se afastou num salto acelerado levantando poeira para trás, dando passos até um conjunto de caixas de madeira.
Gostava de pensar em estratégias de batalha e então avançou num pique rápido, para desferir um golpe em diagonal com a espada. Enquanto a lâmina com raios elétricos percorria seu arco, o fogo tomou conta com os olhos azuis de Althair.Althair
Bater e correr... bom, Bóris disse que derruba as caixas, então eu o atacarei e me manterei longe.
Porém, o golpe pegou na superfície do golem e deslizou inofensiva. Althair ficou surpreso e se afastou num salto acelerado levantando poeira para trás, dando passos até um conjunto de caixas de madeira.
Ação de Althair
Andar: desloca para o-5
Fúria. +4 de dano de fogo, +14 PV, CA -1, 1 minuto.
Golpear: ataque com a montante no golem de pedra. Ataque 29, erro.
Andar (Acelerado): desloca para o-10.
Aldenor- MESTRE
Tinham informações e modo de batalha, uma estratégia era necessária.
Suas falas iam junto com gestos que tornavam o ar mais frio, e então após o cântico um raio de gelo saltava de seus dedos atingindo a critura.
Karonte ainda fazia sinais em seu corpo mudando sua estrutura para conseguir escalar.
Bóris e Althair, tentem atrair o Golem para a água e derrubem ele lá, eu vou continuar usando magias.
Suas falas iam junto com gestos que tornavam o ar mais frio, e então após o cântico um raio de gelo saltava de seus dedos atingindo a critura.
Vou me manter a distância dele, Heldarel se quiser posso Conjurar voo em você, não acho uma boa ideia entrar em combate direto dessa vez.
Karonte ainda fazia sinais em seu corpo mudando sua estrutura para conseguir escalar.
Conjurar Raio de Gelo, ataque 37 e 26 de dano por frio.
Conjurar Forma Mutável em Karonte para ganhar movimento de escalada.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias 3°: Rapidez, Mísseis Mágicos.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
Pontos de Foco: 1/2
Lord Seph- Nível 7
7 de Kuthona de 4719
A lâmina de Althair riscava o golem de maneira inofensiva e, enquanto o guerreiro se distanciava, uma linha gélida acertava o corpo do constructo em cheio, saída direto da ponta do dedo de Karonte, recobrindo parcialmente o corpo da estátua de pedra com friagem. Ainda assim, o guardião sem emoções seguiu Althair com o olhar se metendo entre duas pilhas de caixas com seus passos pesados e lentos. O punho de pedra então surgiu pela lateral e socou o guerreiro no flanco, como uma marreta muita pesada. Em seguida, O golem encolheu o corpo e em seguida abriu os braços, espalhando poeira que grudou inofensiva em Althair.
Althair sofreu 25 pontos de dano
Rodada 1
Gaius 38 [despercebido]
Heldarel 37
Althair 34
Karonte 33
Golem
Bóris 28 <<< sua vez
- Golem de Pedra:
Notas do Mestre:
Os Aventureiros
Althair <> PV: 148/173; CA: 29/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [9 rodadas] <> XP: 222/1000
Bóris <> PV: 158/158; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [9 rodadas], Heroísmo [10 rodadas] <> XP: 222/1000
BÓRIS, O VERMELHOBóris
- Bater e correr. Evitar a aura. Muito bem.
*Boris investiu em alta velocidade, surgimdo atrás das caixas no qual o golem se expremia e com um encontrão de seu ombro as despencou sobre o golem, causando algum estrago. Com a mesma velocidade, recuou para trás da proxima pilha de caixas**Bóris
- Tragam-no para cá! Vamos despencar essas caixas e então tentamos afundá-lo nas aguas!!!.
[/quote]
Acelera para N6
> Empurra caixas e causa 20 de dano
> Move para H6
> Postura da montanha
DiceScarlata- MESTRE
Tinha de agir rápido. Com um assovio e um disparo rápido perto da criatura para dar uma abertura para Althair, Lupin novamente correu com cuidado para não fazer barulho. Tinham que se posicionar com cautela naquela hora.
>Auxiliar Althair em jogada de ataque atirando perto do golem (não nele)
>>Esgueirar pra Q6 com paciência eterna
Fenris- MESTRE
7 de Kuthona de 4719
Acelerado, Bóris correu até o outro lado da pilha de caixas e a tombou na direção do golem. O constructo tirou boa parte do corpo, sendo pego de raspão. Althair logo percebeu que as caixas dificultavam o caminho por um dos lados. Gaius via aquela cena mais atrás, correndo furtivo. Heldarel então avançou, tentando golpear com sua faca-estrela. A lâmina parou na pedra inofensiva, então ele recuou contrariado, dando vários rodopios. Um grunhido animalesco surgiu de trás das caixas no fundo do armazém e quase que alguns segundos depois, Gaius pescou com o canto dos olhos o surgimento de uma figura se aproximando, utilizando um grande chapéu e carregando uma clava pesada.
Rodada 1
Gaius 38 [despercebido]
Heldarel 37
Althair 34 <<< sua vez
Karonte 33
Golem
Bóris 28
- Inimigos:
Notas do Mestre:
Os Aventureiros
Althair <> PV: 148/173; CA: 29/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [8 rodadas] <> XP: 222/1000
Bóris <> PV: 158/158; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [8 rodadas], Heroísmo [9 rodadas] <> XP: 222/1000
Gaius <> PV: 108/108; CA: 27/27; PH: 2/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [49 rodadas] <> XP: 222/1000
O golpe de marreta do punho do golem pegou Althair no flanco. A armadura amassou brevemente e ele sentiu o impacto interno com uma grande bufada. Ele pensava na ideia de Karonte de jogá-lo na água, o que poderia ser bem útil para enfraquecê-lo.
Então, ele saiu correndo sobre as caixas, pulando e chutando elas até cercar a criatura. Então, girou o corpo com rapidez, buscando a força do giro para aumentar a força do golpe. O fogo e a eletricidade se perderam inúteis no corpo do golem que era muito resistente até para a lâmina da montante. Porém, uma rachadura podia ser vista e Althair sorriu raivoso se dando por satisfeito por enquanto.
Então saiu correndo até onde viu Bóris se posicionar.
Disse com sua voz rouca. Havia ouvido algo do outro lado do salão. Então, não tinha tempo para se preocupar com isso ainda.Althair
Urgh... ouviram isso?
Então, ele saiu correndo sobre as caixas, pulando e chutando elas até cercar a criatura. Então, girou o corpo com rapidez, buscando a força do giro para aumentar a força do golpe. O fogo e a eletricidade se perderam inúteis no corpo do golem que era muito resistente até para a lâmina da montante. Porém, uma rachadura podia ser vista e Althair sorriu raivoso se dando por satisfeito por enquanto.
Então saiu correndo até onde viu Bóris se posicionar.
Gritou rouco.Althair
Karonte, Heldarel, saiam daí!
Ação de Althair
Andar: se desloca até m-7
Ataque Poderoso: ataque com a montante no golem. Ataque 32, dano 41 cortante.
(Acelerado) Andar: se desloca até h-7.
Aldenor- MESTRE
Karonte não ficou parado para identificar algum barulho, mas a urgência era maior.
Um raio de gelo voava sem direção errando o alvo.
Falou enquanto corria para fora do lugar após o pedido de Althair.
Karonte gritava, mas não seria fácil aquela estratégia.
Um raio de gelo voava sem direção errando o alvo.
Eu não ouvi nada.
Falou enquanto corria para fora do lugar após o pedido de Althair.
Se ele ficar aprisionado em um só canto posso fazer chover gelo!
Karonte gritava, mas não seria fácil aquela estratégia.
Conjurar Raio de Gelo, ataque 27, erro.
Andar para C8.
Magias de Foco:
Lord Seph- Nível 7
7 de Kuthona de 4719
Althair corria por entre as caixas, parando ao lado do golem e o acertando com sua espada, após a flecha de Gaius assoviar. A pedra era dura e parecia absorver completamente o fogo e a eletricidade, enquanto o guerreiro se distanciava para o lado de Bóris. Uma outra linha fria passava ao largo do constructo, vinda diretamente do dedo de Karonte, que corria para longe. A criatura de pedra não parecia então focar-se em ninguém em particular, caminhando na direção de Heldarel, que estava mais próximo. Seu punho atingiu o peito do elfo que deslizou pela madeira, então com um giro de braço, acertou o topo de sua cabeça.
Rodada 2
Gaius 38 [despercebido]
???
Heldarel 37
???
Althair 34
Karonte 33
Golem
Bóris 28 <<< sua vez
- Inimigos:
Notas do Mestre:
Os Aventureiros
Althair <> PV: 148/173; CA: 29/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [8 rodadas] <> XP: 222/1000
Bóris <> PV: 158/158; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [8 rodadas], Heroísmo [9 rodadas] <> XP: 222/1000
Gaius <> PV: 108/108; CA: 27/27; PH: 2/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [48 rodadas] <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (40) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
BÓRIS, O VERMELHOBóris
- Maldição... VOU DETÊ-LO!!!
*Mas quando o gigante vermelho avançou foi um vexame, era como uma criança tentando derrubar um adulto. Não conseguia segurar ou desequilibrar. Envergomhado, recuou e se escondeu atrás de sua guarda*Bóris
- Peço perdão pela cena vergonhosa... recuem...!.
avança para K7 com aceleração [
Rajada pada agarrar e derrubar e falha gastando PH
Recua para H5
Fortaleza da montanha
DiceScarlata- MESTRE
Inimigos cercando-os por todos os lados. Certamente era um dia cheio. Nada nunca podia ser fácil, não é mesmo?
Riu, disparando uma flecha encantada contra o peito do recém chegado, não sem antes sussurrar as boas vindas do maldito. Enquanto a dor de cabeça o tomava, deslizou para trás das caixas.
Sei que vocês estão se divertindo aí mas tem um corno vindo pelo outro lado.
Riu, disparando uma flecha encantada contra o peito do recém chegado, não sem antes sussurrar as boas vindas do maldito. Enquanto a dor de cabeça o tomava, deslizou para trás das caixas.
>>Encantar Flecha, acerta com 33. 34 de dano.
>Esgueirar pra N1
Fenris- MESTRE
7 de Kuthona de 4719
A flecha de Gaius voava e afundava contra o peito daquele homem, que o acompanhou com o olhar sumir por entre as caixas logo depois de reaparecer. Como um vulto então, um borrão roxo surgiu de mais atrás do fundo do galpão, girando suas garras e com a boca sedenta por sangue. Com os chifres pontudos e retorcidos, os aventureiros reconheceram bem como outro demônio escravagista. Heldarel recuou ao ver aquilo, para o lado de Bóris, tocando o próprio peito e se protegendo atrás de seu escudo, enquanto o homem da Tríade começou a contornar, até ver Gaius novamente, arrancando a flecha do peito.
— Olá, carneirinho...
Rodada 2
Gaius 38
Kalavakus
Heldarel 37
Capitão
Althair 34 <<< sua vez
Karonte 33
Golem
Bóris 28 <<< sua vez
- Inimigos:
Notas do Mestre:
Os Aventureiros
Bóris <> PV: 158/158; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [8 rodadas], Heroísmo [9 rodadas] <> XP: 222/1000
Gaius <> PV: 108/108; CA: 27/27; PH: 2/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (39) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
Althair grunhiu quando viu Heldarel levar as pancadas do golem. Não teve tempo de se culpar, pois Lupin disse que havia mais gente chegando. E, de fato, apareceram mais dois: um humano aparentemente e o demônio escravagista idêntico ao Açougueiro.
Sua espada girou por cima da cabeça e desceu sobre o golem, mas apenas o arranhou. Então, num salto acelerado, retornou aonde estava.
Disse com sua voz rouca, avançando sobre o golem.Altahir
Vou tentar deter o golem! Karonte, jogue algo mais poderoso nele, e os outros, vão para cima do irmão do Açougueiro...
Sua espada girou por cima da cabeça e desceu sobre o golem, mas apenas o arranhou. Então, num salto acelerado, retornou aonde estava.
Ação de Althair
Andar: se desloca para k-7.
Ataque Poderoso: com a montante no golem. Ataque 37, dano 27 cortante (ignorando já o dano de fogo, elétrico).
(Acelerado) Andar: se desloca para h-7.
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
As coisas não iam bem.
O Halfling fala após se reaproximar do grupo, com rapidez ele pega um componente material para uma magia que seria útil contra aquele ser de pedra.
A frase sem nexo do Halfling tinha um efeito mágico chocante, seu corpo crescia ao mesmo tempo que se transformava em uma coluna de água agitada de forma humanoides e só o se ouvia agora o barulho de água ali.
Althair, magias de área exige que todos na área sejam alvo, mas vou tentar algo aqui, só me dê um tempo.
O Halfling fala após se reaproximar do grupo, com rapidez ele pega um componente material para uma magia que seria útil contra aquele ser de pedra.
Água mole e pedra dura, você sabe o que vem em seguida?
A frase sem nexo do Halfling tinha um efeito mágico chocante, seu corpo crescia ao mesmo tempo que se transformava em uma coluna de água agitada de forma humanoides e só o se ouvia agora o barulho de água ali.
Andar para G7.
Conjurar Elemental da Água com Conjuração Acelerada, criatura Cachoeira Viva.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.
Magias de Foco:
Lord Seph- Nível 7
7 de Kuthona de 4719
Althair se interpunha, esperando o golem se aproximar, logo após riscar a pedra com a lâmina novamente. Nunca tinha batido em algo tão duro e resistente, como se lutasse com um muro que andasse. Mais atrás, Karonte voltou a se aproximar. Sua voz logo deu espaço para o barulho de algo corrente, conforme seu corpo crescia e se transformava em uma constância de água mágica. O golem não esboçava reação e avançou contra os outros. Ele novamente abriu seus braços, espalhando o pó de pedra, recobrindo Karonte, Althair, Bóris e Heldarel. Todos resistiam contra aquela mazela, até Althair receber um duro golpe contra seu diafragma, que o fez perder o ar.
Althair sofre 52 pontos de dano
Rodada 3
Gaius 38
Kalavakus
Heldarel 37
Capitão
Althair 34
Karonte 33
Golem
Bóris 28 <<< sua vez
- Inimigos:
Notas do Mestre:
Os Aventureiros
Althair <> PV: 96/173; CA: 29/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [7 rodadas] <> XP: 222/1000
Bóris <> PV: 158/158; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [7 rodadas], Heroísmo [8 rodadas] <> XP: 222/1000
Karonte <> PV: 116/106; CA: 29/25; PH: 3/3; PF: 2/2 <> Condições: Forma Elemental [10 rodadas] <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga [i]tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
Gaius <> PV: 108/108; CA: 27/27; PH: 2/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (39) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
BÓRIS, O VERMELHOBóris
- Maldito sejas!!!
*Boris havia derrubado todas as caixas sobre o inimigo, mas sewuer ferira a criatura. Frustrado, decidiu:*Bóris
- Otimo... Farei eu mesmo!!!
* Avançou furioso. Lançou as mãos sobre as pernas do golem e as abraçou, erguendo no ar e jogando contra o chão. Ali mesmo se ergue e esmagou o rosto com seu punho, mas novamente, nenhum ferimento foi causado. De soslajo, Boris percebeu outro inimigo. Outro demonio. Não dava mais para perder tempo. Correu em direção a ponte*Bóris
- Vamos levar a criatura para as aguas... E então lidamos com o outro. Sigam a ideia de Karonte!!
> Se move para J6
> derruba caixas sobre inimigo causando nada dr dano
> Rajada: derruba com critico e causa 5 de dano, reduzido a nada
Golpeia com 35 e causa nada de dano com 12
> avança para k10
DiceScarlata- MESTRE
Cara, você não faz meu tipo.
E riu diante da tentativa de ameaça do homem. Quando reparou que esse hesitava, fez mira e com um sussurro, disparou uma flecha encantada que se fincou no ombro do homem, prendendo-o em uma das caixas. Dores de cabeça impossíveis de se lidar consumiam a mente dele, o atordoando.
Sugiro que fique aí. Sua chance de sobreviver é maior.
>Desmoralizar (33, gasto de PH, bem sucedido)
>>Encantar Flecha, crítico. 52 de dano e o inimigo está Atordoado 1, Assustado 1 e Imobilizado contra as caixas.
Fenris- MESTRE
7 de Kuthona de 4719
Bóris corria de encontro ao golem depois de derrubar outra torre de caixas contra ele, o erguendo enquanto seus músculos gritavam e o chocava contra o piso do galpão novamente, sentado quase em uma cena cômica. Socá-lo era doloroso e parecia surtir pouco efeito, então correu na direção de uma das portas do galpão, imaginando o mar que vislumbrou no momento que chegaram à Pôr-do-sol Importações. Do outro lado, Gaius estava metido em seus próprios problemas. A flecha deixava seu arco quase que como uma tiro de balestra, trespassando seu ombro. O homem grunhiu com a seta fincada no ombro, mas ainda de pé.
— Ora...
Ainda assim, perto de onde o golem estivera anteriormente, o demônio apontou seu dedo para Althair e sorriu com aqueles dentes pontiagudos. Sua mão se fechou então e o guerreiro sentiu náuseas como se fosse vomitar. Sua boca se abriu contra sua vontade e todos viram quando uma forma branca e translúcida começou a ser puxada pelo demônio. Althair sentiu os lábios se alargarem, arderem enquanto a saliva escorria e aquilo era puxado completamente de dentro dele. Uma forma espectral e humanoide era arrastada até os pés do demônio. Ele então pisou onde seria sua cabeça, enquanto ela lentamente era consumida por chamas negras.
— Sua alma é do Abismo agora, HAHAHAHAH!
Althair, que sentia-se fraco e vazio, pouco pôde fazer quando demônio surgiu, perfurando seu abdômen com seus chifres. Heldarel arregalou os olhos para ele, ensaiando uma magia, quando as garras do demônio atravessaram sua jugular, interrompendo o que estava fazendo.
— O que pensa que está fazendo borboletinha?
Sem saber o que acontecia, Gaius viu aquele homem grande correr em sua direção, meio cambaleante. O arqueiro tentou girar, em uma esquiva ágil, mas o outro, provavelmente um combatente experiente, ajustou a postura e explodiu sua arma contra seu joelho.
Althair sofreu 26 pontos de dano e está Enfraquecido 2; Gaius sofreu 27 pontos de dano
Rodada 3
Gaius 38
Kalavakus
Heldarel 37
Capitão
Althair 34 <<< sua vez
Karonte 33
Golem
Bóris 28
- Inimigos:
Notas do Mestre:
Os Aventureiros
Althair <> PV: 72/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [7 rodadas], Enfraquecido 2 <> XP: 222/1000
Bóris <> PV: 158/158; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [7 rodadas], Heroísmo [8 rodadas] <> XP: 222/1000
Karonte <> PV: 116/106; CA: 29/25; PH: 3/3; PF: 2/2 <> Condições: Forma Elemental [10 rodadas] <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°:rapidez,rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago,forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Gaius <> PV: 81/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 222/1000
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Era das Cinzas (4719)
Página 17 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos