Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Amanhã Deve Queimar

+2
Lord Seph
Aldenor
6 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Aldenor Qua Jun 15, 2022 7:51 pm

Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 W3kl6Dn
Não sei, acho que Halleka não foi com a minha cara. Me olhava estranho. Bom... não o culpo, pois não fui com a dele também.
Resmungou com outros enquanto caminhavam seguindo Lupin até a Por-do-Sol Importações.

Rodeava os braços sentindo um pouco de leveza nos ombros, pois havia deixado aqueles dez livros na casa alugada. Pensava em como Hezle deveria estar com o laboratório, como Amera deveria estar lidando com as construções. Suspirou.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 W3kl6Dn
Você sabe o que é esse espírito Barzillai, Lupin? Você que parece conhecer essa cidade melhor. Ouvi uns boatos de aparições... talvez não seja nada, mas em minha experiência, geralmente problemas estão interligados em algo sempre maior.
Disse com um sorriso, aliviando a coceira na barba.

Então, se aproximaram de fato do lugar, que era no limite do porto, bastante afastado. Uma música do continente tocava animada. Althair ergueu a sobrancelha para Lupin e meneou a cabeça para Heldarel. E então, virou-se para Bóris e Karonte.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 W3kl6Dn
Fiquem perto... se precisar nos separarmos para conversar com a velha sozinhos, fiquem de olho...
Puxou a pele inferior do olho e seguiu Lupin. Estava com sua armadura de batalha, com as sujeiras superficiais limpas.

Ação de Althair
Livros do conventículo das estrigas x10 (1) deixados na casa alugada em Kintargo.

Exploração: Investigar (recordar conhecimento Sociedade +13, Saber de Guerra +13 para figuras conhecidas no lugar. De qualquer maneira tenho +11 para recordar conhecimento de qualquer área destreinada graças a Improvisador Destreinado e posso fazer mesmo que exija ser treinado graças a Improvisador Astuto).
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3608
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Fenris Qui Jun 16, 2022 2:26 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 SCwZizS
É, ouvi uns boatos desses. Barzillai Thrune era o antigo cabeça chelixe daqui, que foi derrubado pelos Corvos de Prata na revolução. O povo diz que estão vendo o fantasma dele por aí. Nada, nada bom. Fiquem de olho. Com esse papo de velstracs e a Tríade, um fantasma infernalista é a última coisa que precisávamos.

Assim que afastaram a porta e entraram no lugar, Althair, Gaius e Heldarel se viram em um ambiente preenchido com vários artigos luxuosos para o lar em uma espécie de sala de exposição. Tapetes em padrões geométricos vibrantes cobriam o piso. Um bandolim sobre um pilar de pedra emitia um tom vivo por conta própria. Rapidamente uma mulher enrolada em xales elaborados e joias elegantes, com sua pele acobreada corre na direção do trio, agitando muito suas mãos.


O Amanhã Deve Queimar - Página 17 YSWVrWV
— Perdão, mas vocês estão perdidos? Eu sou a Senhora Sedranni Vashnarstill, dona desta loja, e garanto que há pouca coisa interessante aqui para qualquer um da sua... — ela olha todos de cima a baixo — ...estirpe. Boa tarde.

Enquanto isso, fazia movimentos suaves, mas que tentava influenciá-los a saírem do local. Gaius manteve o sorriso no rosto:

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 SCwZizS
Mesmo? Huh. Se você diz. Lady Vashnarstill, eu lhe apresento Lorde Althair de Colina Fenda, mestre da Cidadela Altaerein; Heldarel, estimado clérigo de nossa senhora das artes e beleza; e por fim, eu sou Gaius Scipio Lupinus, filho do paraduque chelixe Marius Scipio da ancestral casa dos Scipiani.

Riu, se aproximando da mulher. Falava calmo, educado. Ela claramente estava nervosa e ele não queria intimidá-la.
Isso vinha depois se ela fosse difícil.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 SCwZizS
Mas não precisamos começar as coisas assim, lady Vashnarstill. Venho com uma boa proposta que pode lhe salvar, diria.

Garantiu um ênfase no salvar.

Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 W3kl6Dn
Antes de Colina Fenda eu morava em Oppara, capital de Taldor como deve saber. Sou de uma família de funcionários públicos que lidavam com comerciantes, então, tenha certeza de que estamos aqui para chegar a um acordo de benefício mútuo, não apenas para nós, mas que atenda aos teus interesses também, lady Vashnarstill.

O ex-espião chelixe sorriu. "Excelente Althair!", pensou para si mesmo.

Heldarel faz uma mesura afetada quando foi apresentado. Sedranni recuou um passo com a aproximação de Gaius, olhando para os lados, mas então endireitou sua postura, alisando suas vestes.


O Amanhã Deve Queimar - Página 17 YSWVrWV
— Peço desculpas... Mas o que desejam, exatamente? Lamento, mas não estou aberta a negócios no momento... — disse, com tristeza na voz.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 SCwZizS
Nós queremos a Tríade, lady Sedranni. Sabemos que eles tem algo sobre você, e estamos aqui para ajudá-la. Nossa proposta de ajudar seus negócios também é genuína. Nós já estamos desmantelando os esquemas deles faz algum tempo, e eu te juro que não mais irão lhe intimidar, milady.

Falou baixo, novamente se aproximando dela para que não precisasse erguer a voz. Daquela vez, a mulher não se afastava. Isso era bom.


O Amanhã Deve Queimar - Página 17 YSWVrWV
— Vocês... Sabem? Respiro aliviada que não estão com eles. O que posso fazer para ajudá-los?

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 SCwZizS
Estamos aqui agora. Está tudo bem. Eu lhe prometo isso. Me diga primeiro como você está e como eles fizeram essa situação.


O Amanhã Deve Queimar - Página 17 YSWVrWV
— Eu estou fisicamente bem, por enquanto. Depois que perdi meu contrato com a Casa Thrune, tudo pareceu desmoronar. Autorizei alguns empregados a fazerem contato com a Tríade em Katapesh... Na época, acredita que eram apenas um conglomerado de comerciantes, como fazem parecer. Eles deixaram claro que, se seus negócios vierem à tona, meu cadáver será encontrado em um beco qualquer e o nome de minha família associado a atos ilegais.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 SCwZizS
Lhe dou minha palavra que não será ferida enquanto eu viver. Não lhe culpo, Sedranni, saiba disso. Me responda, ainda estão presentes aqui em sua companhia? E importante... Conhece uma Laslunn? Uma gnoll, líder entre eles.

Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 W3kl6Dn
Para lhe ajudar, saber onde Laslunn está é essencial. Destruiremos os braços da Tríade aqui em Kintargo e você será livre de sua ameaça.


O Amanhã Deve Queimar - Página 17 YSWVrWV
— Eu só vi Laslunn uma única vez e foi o suficiente. Se trata de uma gnoll feroz com uma cicatriz atravessando o focinho e o olho esquerdo... Os outros membros são extremamente leais à ela. Na ocasião ela deu diversas direções para seus capangas se espalharem pela cidade, eu imagino, para coisas horríveis. Não a vejo há dias e se me permitem um palpite, acredito que nem está mais em Kintargo.

Ela então suspira. "Não está mais em Kintargo." Lupin suspirou, Althair levou a mão ao rosto.


O Amanhã Deve Queimar - Página 17 YSWVrWV
— A Tríade tomou meu armazém e me instruíram a manter a loja aberta para evitar suspeitas, mas para espantar qualquer cliente em potencial. As vezes alguns deles passavam por aqui, lançando olhares medonhos... Certa vez um perguntou para mim onde comprar venenos e o outro riu, se gabando de trabalharem com demônios. Creio que havia muitos deles aqui anteriormente, mas agora... Acho que há bem poucos.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 SCwZizS
Milady, consegue se manter aqui por mais algum tempo afastando quem se aproximar? Nós iremos lá atrás resolver seu... hã... problema com ratos, digamos.


O Amanhã Deve Queimar - Página 17 YSWVrWV
— Sim, claro, creio que possa fazer isso... Ouvi alguns gritos e soluços até agora pouco. Aquele porta dupla leva até dentro do armazém e a menor por um corredor que leva até os fundos.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 SCwZizS
Vai ficar tudo bem. Eu lhe prometo. Você fez o que pôde para se manter viva e proteger os seus. Deixe o resto conosco.

Colocou a mão sobre o ombro dela amigavelmente, encarando-a nos olhos, antes de fazer sinal para Heldarel chamar Boris e Karonte. Ela apoiou o rosto nas costas de sua mão, e Lupin sorriu, afagando-a antes de afastar a mão quando ela pareceu mais confortável. A voz de Althair o cortou, lembrando de algo importante:

Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 W3kl6Dn
Só uma coisa, lady Vashnarstill... o que sabe sobre esses rumores do fantasma de Barzillai?


O Amanhã Deve Queimar - Página 17 YSWVrWV
— Hm? Lamento, mas não muito... Não tenho saído muito. Algumas aparições assombradas, eu creio.

Com um afago rápido no cabelo da mercadora, Lupin colocou o capuz sobre sua cabeça e desapareceu da vista de todos. Seguiu, abrindo a porta com extremo cuidado e a fechando logo em seguida. O armazém era preenchido por caixas e engradados organizados em várias colunas altas, que chegavam a alcançar os 7,5 metros do teto em alguns lugares. Algumas colunas de recipientes caíram, espalhando tiras de tecido colorido e móveis quebrados pelo chão. Outras caixas foram quebradas, abertas e tiveram seus conteúdos espalhados aleatoriamente. Ao usar uma dessas pilhas como cobertura, era possível perceber também que talvez elas pudessem ser usadas para serem tombadas sobre inimigos. Sorriu, podia usar aquilo. De repente, o barulho de algo pesado sendo arrastado se alastrou no centro do armazém. Gaius contemplou um humanoide de pura pedra e mais de três de metros de altura rondando o local.

"Nem fodendo."

Um golem. Um maldito golem de pedra. Aquilo não era bom. Recuou até o escritório aonde todos esperavam, sem deixar de estar invisível:

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 SCwZizS
Sentiram minha falta? Não, não nessa direção, eu to aqui. Pois bem, eles tem um golem de pedra lá. Karonte, tem alguma magia de frio ou que use água preparada para agora? É a única coisa que passará por ele.

Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 W3kl6Dn
Nossas armas também.

Disse procurando o vazio. Riu em silêncio da confusão do amigo.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 SCwZizS
Os raios de Shochraos talvez não sejam os mais úteis, mas sim, nossas armas serão úteis. Mas não é só isso. Tem várias caixas empilhadas lá. Pesadas. Se atraírmos o golem até perto, podemos derrubá-las sobre ele. Não parece ser rápido o suficiente para evitar o pior. Karonte, se puder nos deixar mais rápidos, isso seria ótimo.

Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2239

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Lord Seph Sex Jun 17, 2022 8:02 am

Finalmente haviam se livrado do nidalês, restava fazer o que tinham que fazer.

Fez apenas uma reverência a dona daquele estabelecimento e aguardou Gaius voltar.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 3H7diSG

Tenho magias de frio, Gaius, posso até fazer chover grandes pedras de gelo.

Mas acho que isso iria danificar tanto o lugar quanto a criatura.


Falou após ouvir a próxima rota de ação.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 3H7diSG

Posso deixar todos rápidos e se precisar posso também deixar um de vocês sobrevoando a ameaça, ou eu mesmo faço isso e vocês podem evitar terem que combater aquilo.


Karonte fala enquanto aguarda a estratégia do grupo.



Atividade de Exploração: Raio de Gelo.

Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.

Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.

Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.

Magias 3°: Rapidez x3, Mísseis Mágicos.

Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.

Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago, Forma Elemental.

Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.

Magias de Foco:

1°: Vantagem Física;

4°: Forma Mutável.

Pontos de Foco: 2/2

Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagens : 2112

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por DiceScarlata Sex Jun 17, 2022 9:57 am

BÓRIS, O VERMELHO


Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Dc5TPZ5
- Estou de acordo com vossa estratagema, Lupin.

*Boris andava com suas mâ9s reguardadas nas mangas do wuimono. Era um rastreador em areas selvagens, um caçador e talvez bom de papo com publico menos exigentes... Mas.coeltar informações era uma arte que deixou para mãos mais confiáveis *

Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Dc5TPZ5
- Atrair o inimigo me soa uma boa ideia. Me prontifico a usar minha forca titânica para tombar as caixas sobre o golem. Ou mesmo tombar o próprio golem, huhuu 

*Pousou a mão sobrr a cabeça de Karontr *.

Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Dc5TPZ5
- Aceito que me aceleres, mistico Karontr. Também observarei os arredores para nos dar alguma vantagem.. se fizer Gaius voar o deixando fora do alcance inimigo, teremos vantagen

* E assim agiu de acordo com o plano *


patrulhar

Boris ou se posicionará para derrubar as caixas sobre o golrm oy agirá para contê-lo de acordo com o grupo
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2732

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Sex Jun 17, 2022 5:28 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Gaius não tinha muito tempo a perder, então repassou as informações rapidamente e com as diretrizes estabelecidas, saíram em direção ao galpão. Abriram a porta, sem grandes preocupações em serem discretos, embora Gaius aproveitasse o barulho para se ocultar ainda mais. Althair e Bóris que assumiam a dianteira logo avistaram a criatura feita de pedra antiga, com movimentos rígidos. Lentamente, enquanto poeira escorria de seu pescoço, ela girou a cabeça na direção do grupo, se endireitando para avançar. Karonte não desejava perder muito tempo e esticou seu dedo, disparando uma linha gélida pelo ar na direção do construto, mas a magia passo ao largo.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 MJvo4zi

Rodada 1
Gaius 38 <<< sua vez [despercebido]
Heldarel 37
Althair 34
Karonte 33
Golem
Bóris 28

Golem de Pedra:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Fenris Sáb Jun 18, 2022 11:05 am

Um golem de pedra era certamente algo que ele não era bom em enfrentar. Lupin era melhor contra coisas que tinham carne e pensavam. Aquilo? Aquilo era muito além de seu jogo. Teria que fazer as coisas de outra forma.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 SCwZizS
Então... eu sugiro não gastar muito tempo próximo dele. Golems de pedra costumam ter a capacidade de ativar uma aura de lentidão e então paralisar seu inimigos. Não me parece exatamente divertido. Por outro lado, Heldarel, você não teria preparado uma reversão de petrificação aí, certo?

Deslizou invisível para outro ponto da sala. Teria de examinar o lugar melhor.

>>Recordar Conhecimento.
>Esgueirar pra K2
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2239

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Sáb Jun 18, 2022 4:31 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

A voz de Gaius vinha de um lugar vazio, e Heldarel, rodopiava ao escutar aquelas palavras, se escondendo atrás de seu escudo de couro de dragão.


O Amanhã Deve Queimar - Página 17 ZK6NPni
— Lamento, mas não, hohoho. Mas, sou um fã dos grandes heróis, não é, Bóris!

Um brilho tênue foi transferido então do clérigo para o monge, que adotou uma aura dourada. Enquanto isso, Gaius já estava do outro lado, sem que que ninguém parecesse perceber algo.

Bóris está sob o efeito de Heroísmo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 4V98uHg

Rodada 1
Gaius 38 [despercebido]
Heldarel 37
Althair 34 <<< sua vez
Karonte 33
Golem
Bóris 28

Golem de Pedra:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Aldenor Dom Jun 19, 2022 1:10 pm

Althair abria a porta com uma mão e depois agarrou o cabo de sua montante erguida a altura do peito. Encarou o golem de pedra com parcimônia, depois de munido pelas informações de Lupin.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 W3kl6Dn
Bater e correr... bom, Bóris disse que derruba as caixas, então eu o atacarei e me manterei longe.
Gostava de pensar em estratégias de batalha e então avançou num pique rápido, para desferir um golpe em diagonal com a espada. Enquanto a lâmina com raios elétricos percorria seu arco, o fogo tomou conta com os olhos azuis de Althair.

Porém, o golpe pegou na superfície do golem e deslizou inofensiva. Althair ficou surpreso e se afastou num salto acelerado levantando poeira para trás, dando passos até um conjunto de caixas de madeira.

Ação de Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 MFXmgNQ Andar: desloca para o-5
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 MFXmgNQ Fúria. +4 de dano de fogo, +14 PV, CA -1, 1 minuto.
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 MFXmgNQ Golpear: ataque com a montante no golem de pedra. Ataque 29, erro.
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 MFXmgNQ Andar (Acelerado): desloca para o-10.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3608
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Lord Seph Seg Jun 20, 2022 7:36 am

Tinham informações e modo de batalha, uma estratégia era necessária.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 3H7diSG

Bóris e Althair, tentem atrair o Golem para a água e derrubem ele lá, eu vou continuar usando magias.


Suas falas iam junto com gestos que tornavam o ar mais frio, e então após o cântico um raio de gelo saltava de seus dedos atingindo a critura.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 3H7diSG

Vou me manter a distância dele, Heldarel se quiser posso Conjurar voo em você, não acho uma boa ideia entrar em combate direto dessa vez.


Karonte ainda fazia sinais em seu corpo mudando sua estrutura para conseguir escalar.



Conjurar Raio de Gelo, ataque 37 e 26 de dano por frio.

Conjurar Forma Mutável em Karonte para ganhar movimento de escalada.

Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.

Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.

Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.

Magias 3°: Rapidez, Mísseis Mágicos.

Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.

Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago, Forma Elemental.

Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.

Magias de Foco:

1°: Vantagem Física;

4°: Forma Mutável.

Pontos de Foco: 1/2

Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagens : 2112

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Seg Jun 20, 2022 2:48 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

A lâmina de Althair riscava o golem de maneira inofensiva e, enquanto o guerreiro se distanciava, uma linha gélida acertava o corpo do constructo em cheio, saída direto da ponta do dedo de Karonte, recobrindo parcialmente o corpo da estátua de pedra com friagem. Ainda assim, o guardião sem emoções seguiu Althair com o olhar se metendo entre duas pilhas de caixas com seus passos pesados e lentos. O punho de pedra então surgiu pela lateral e socou o guerreiro no flanco, como uma marreta muita pesada. Em seguida, O golem encolheu o corpo e em seguida abriu os braços, espalhando poeira que grudou inofensiva em Althair.

Althair sofreu 25 pontos de dano

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 DK3P41D

Rodada 1
Gaius 38 [despercebido]
Heldarel 37
Althair 34
Karonte 33
Golem
Bóris 28 <<< sua vez

Golem de Pedra:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por DiceScarlata Ter Jun 21, 2022 10:35 am

BÓRIS, O VERMELHO


Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Dc5TPZ5
- Bater e correr. Evitar a aura. Muito bem.

*Boris investiu em alta velocidade, surgimdo atrás das caixas no qual o golem se expremia e com um encontrão de seu ombro as despencou sobre o golem, causando algum estrago. Com a mesma velocidade, recuou para trás da proxima pilha de caixas**


Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Dc5TPZ5
- Tragam-no para cá! Vamos despencar essas caixas e então tentamos afundá-lo nas aguas!!!.



Acelera para N6
> Empurra caixas e causa 20 de dano
> Move para H6
> Postura da montanha
[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2732

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Fenris Qua Jun 22, 2022 2:22 pm

Tinha de agir rápido. Com um assovio e um disparo rápido perto da criatura para dar uma abertura para Althair, Lupin novamente correu com cuidado para não fazer barulho. Tinham que se posicionar com cautela naquela hora.

>Auxiliar Althair em jogada de ataque atirando perto do golem (não nele)
>>Esgueirar pra Q6 com paciência eterna
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2239

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Qua Jun 22, 2022 5:56 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Acelerado, Bóris correu até o outro lado da pilha de caixas e a tombou na direção do golem. O constructo tirou boa parte do corpo, sendo pego de raspão. Althair logo percebeu que as caixas dificultavam o caminho por um dos lados. Gaius via aquela cena mais atrás, correndo furtivo. Heldarel então avançou, tentando golpear com sua faca-estrela. A lâmina parou na pedra inofensiva, então ele recuou contrariado, dando vários rodopios. Um grunhido animalesco surgiu de trás das caixas no fundo do armazém e quase que alguns segundos depois, Gaius pescou com o canto dos olhos o surgimento de uma figura se aproximando, utilizando um grande chapéu e carregando uma clava pesada.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 NydoBhb

Rodada 1
Gaius 38 [despercebido]
Heldarel 37
Althair 34 <<< sua vez
Karonte 33
Golem
Bóris 28

Inimigos:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Aldenor Qua Jun 22, 2022 6:38 pm

O golpe de marreta do punho do golem pegou Althair no flanco. A armadura amassou brevemente e ele sentiu o impacto interno com uma grande bufada. Ele pensava na ideia de Karonte de jogá-lo na água, o que poderia ser bem útil para enfraquecê-lo.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Djskv13
Urgh... ouviram isso?
Disse com sua voz rouca. Havia ouvido algo do outro lado do salão. Então, não tinha tempo para se preocupar com isso ainda.

Então, ele saiu correndo sobre as caixas, pulando e chutando elas até cercar a criatura. Então, girou o corpo com rapidez, buscando a força do giro para aumentar a força do golpe. O fogo e a eletricidade se perderam inúteis no corpo do golem que era muito resistente até para a lâmina da montante. Porém, uma rachadura podia ser vista e Althair sorriu raivoso se dando por satisfeito por enquanto.

Então saiu correndo até onde viu Bóris se posicionar.
Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Djskv13
Karonte, Heldarel, saiam daí!
Gritou rouco.

Ação de Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 MFXmgNQ Andar: se desloca até m-7
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 IxeB0Um Ataque Poderoso: ataque com a montante no golem. Ataque 32, dano 41 cortante.
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 MFXmgNQ (Acelerado) Andar: se desloca até h-7.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3608
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Lord Seph Qua Jun 22, 2022 8:54 pm

Karonte não ficou parado para identificar algum barulho, mas a urgência era maior.

Um raio de gelo voava sem direção errando o alvo.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 3H7diSG

Eu não ouvi nada.


Falou enquanto corria para fora do lugar após o pedido de Althair.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 3H7diSG

Se ele ficar aprisionado em um só canto posso fazer chover gelo!


Karonte gritava, mas não seria fácil aquela estratégia.



Conjurar Raio de Gelo, ataque 27, erro.

Andar para C8.

Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.

Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.

Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.

Magias 3°: Rapidez, Mísseis Mágicos.

Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.

Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago, Forma Elemental.

Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.

Magias de Foco:

1°: Vantagem Física;

4°: Forma Mutável.

Pontos de Foco: 1/2

Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagens : 2112

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Qui Jun 23, 2022 12:28 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Althair corria por entre as caixas, parando ao lado do golem e o acertando com sua espada, após a flecha de Gaius assoviar. A pedra era dura e parecia absorver completamente o fogo e a eletricidade, enquanto o guerreiro se distanciava para o lado de Bóris. Uma outra linha fria passava ao largo do constructo, vinda diretamente do dedo de Karonte, que corria para longe. A criatura de pedra não parecia então focar-se em ninguém em particular, caminhando na direção de Heldarel, que estava mais próximo. Seu punho atingiu o peito do elfo que deslizou pela madeira, então com um giro de braço, acertou o topo de sua cabeça.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 QvG9RlM

Rodada 2
Gaius 38 [despercebido]
???
Heldarel 37
???
Althair 34
Karonte 33
Golem
Bóris 28 <<< sua vez

Inimigos:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por DiceScarlata Sex Jun 24, 2022 2:23 pm

BÓRIS, O VERMELHO


Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Dc5TPZ5
- Maldição... VOU DETÊ-LO!!!

*Mas quando o gigante vermelho avançou foi um vexame, era como uma criança tentando derrubar um adulto. Não conseguia segurar ou desequilibrar. Envergomhado, recuou e se escondeu atrás de sua guarda*


Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Dc5TPZ5
- Peço perdão pela cena vergonhosa... recuem...!.



avança para K7 com aceleração [
Rajada pada agarrar e derrubar e falha gastando PH
Recua para H5
Fortaleza da montanha
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2732

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Fenris Sáb Jun 25, 2022 9:44 pm

Inimigos cercando-os por todos os lados. Certamente era um dia cheio. Nada nunca podia ser fácil, não é mesmo?

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 SCwZizS
Sei que vocês estão se divertindo aí mas tem um corno vindo pelo outro lado.

Riu, disparando uma flecha encantada contra o peito do recém chegado, não sem antes sussurrar as boas vindas do maldito. Enquanto a dor de cabeça o tomava, deslizou para trás das caixas.

>>Encantar Flecha, acerta com 33. 34 de dano.
>Esgueirar pra N1
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2239

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Dom Jun 26, 2022 11:13 am

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

A flecha de Gaius voava e afundava contra o peito daquele homem, que o acompanhou com o olhar sumir por entre as caixas logo depois de reaparecer. Como um vulto então, um borrão roxo surgiu de mais atrás do fundo do galpão, girando suas garras e com a boca sedenta por sangue. Com os chifres pontudos e retorcidos, os aventureiros reconheceram bem como outro demônio escravagista. Heldarel recuou ao ver aquilo, para o lado de Bóris, tocando o próprio peito e se protegendo atrás de seu escudo, enquanto o homem da Tríade começou a contornar, até ver Gaius novamente, arrancando a flecha do peito.


O Amanhã Deve Queimar - Página 17 YvGaUTa
— Olá, carneirinho...

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 9lNp30A

Rodada 2
Gaius 38
Kalavakus
Heldarel 37
Capitão
Althair 34 <<< sua vez
Karonte 33
Golem
Bóris 28 <<< sua vez

Inimigos:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Aldenor Seg Jun 27, 2022 11:50 am

Althair grunhiu quando viu Heldarel levar as pancadas do golem. Não teve tempo de se culpar, pois Lupin disse que havia mais gente chegando. E, de fato, apareceram mais dois: um humano aparentemente e o demônio escravagista idêntico ao Açougueiro.
Altahir
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Djskv13
Vou tentar deter o golem! Karonte, jogue algo mais poderoso nele, e os outros, vão para cima do irmão do Açougueiro...
Disse com sua voz rouca, avançando sobre o golem.

Sua espada girou por cima da cabeça e desceu sobre o golem, mas apenas o arranhou. Então, num salto acelerado, retornou aonde estava.

Ação de Althair
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 MFXmgNQ Andar: se desloca para k-7.
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 IxeB0Um Ataque Poderoso: com a montante no golem. Ataque 37, dano 27 cortante (ignorando já o dano de fogo, elétrico).
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 MFXmgNQ (Acelerado) Andar: se desloca para h-7.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3608
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Lord Seph Seg Jun 27, 2022 6:38 pm

As coisas não iam bem.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 3H7diSG

Althair, magias de área exige que todos na área sejam alvo, mas vou tentar algo aqui, só me dê um tempo.


O Halfling fala após se reaproximar do grupo, com rapidez ele pega um componente material para uma magia que seria útil contra aquele ser de pedra.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 3H7diSG

Água mole e pedra dura, você sabe o que vem em seguida?


A frase sem nexo do Halfling tinha um efeito mágico chocante, seu corpo crescia ao mesmo tempo que se transformava em uma coluna de água agitada de forma humanoides e só o se ouvia agora o barulho de água ali.



Andar para G7.

Conjurar Elemental da Água com Conjuração Acelerada, criatura Cachoeira Viva.

Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.

Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.

Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.

Magias 3°: Rapidez, Mísseis Mágicos.

Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.

Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago.

Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.

Magias de Foco:

1°: Vantagem Física;

4°: Forma Mutável.

Pontos de Foco: 1/2

Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagens : 2112

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Seg Jun 27, 2022 8:24 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Althair se interpunha, esperando o golem se aproximar, logo após riscar a pedra com a lâmina novamente. Nunca tinha batido em algo tão duro e resistente, como se lutasse com um muro que andasse. Mais atrás, Karonte voltou a se aproximar. Sua voz logo deu espaço para o barulho de algo corrente, conforme seu corpo crescia e se transformava em uma constância de água mágica. O golem não esboçava reação e avançou contra os outros. Ele novamente abriu seus braços, espalhando o pó de pedra, recobrindo Karonte, Althair, Bóris e Heldarel. Todos resistiam contra aquela mazela, até Althair receber um duro golpe contra seu diafragma, que o fez perder o ar.

Althair sofre 52 pontos de dano

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 FSCU82p

Rodada 3
Gaius 38
Kalavakus
Heldarel 37
Capitão
Althair 34
Karonte 33
Golem
Bóris 28 <<< sua vez

Inimigos:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por DiceScarlata Ter Jun 28, 2022 6:57 pm

BÓRIS, O VERMELHO


Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Dc5TPZ5
- Maldito sejas!!!

*Boris havia derrubado todas as caixas sobre o inimigo, mas sewuer ferira a criatura. Frustrado, decidiu:*

Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Dc5TPZ5
- Otimo... Farei eu mesmo!!!

* Avançou furioso. Lançou as mãos sobre as pernas do golem e as abraçou, erguendo no ar e jogando contra o chão. Ali mesmo se ergue e esmagou o rosto com seu punho, mas novamente, nenhum ferimento foi causado. De soslajo, Boris percebeu outro inimigo. Outro demonio. Não dava mais para perder tempo. Correu em direção a ponte*

Bóris
O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Dc5TPZ5
- Vamos levar a criatura para as aguas... E então lidamos com o outro. Sigam a ideia de Karonte!!




> Se move para J6
> derruba caixas sobre inimigo causando nada dr dano
> Rajada: derruba com critico e causa 5 de dano, reduzido a nada
Golpeia com 35 e causa nada de dano com 12
> avança para k10
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2732

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Fenris Qua Jun 29, 2022 9:49 am

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 SCwZizS
Cara, você não faz meu tipo.

E riu diante da tentativa de ameaça do homem. Quando reparou que esse hesitava, fez mira e com um sussurro, disparou uma flecha encantada que se fincou no ombro do homem, prendendo-o em uma das caixas. Dores de cabeça impossíveis de se lidar consumiam a mente dele, o atordoando.

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 SCwZizS
Sugiro que fique aí. Sua chance de sobreviver é maior.

>Desmoralizar (33, gasto de PH, bem sucedido)
>>Encantar Flecha, crítico. 52 de dano e o inimigo está Atordoado 1, Assustado 1 e Imobilizado contra as caixas.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2239

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por John Lessard Qua Jun 29, 2022 3:47 pm

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 TBLYMQc

7 de Kuthona de 4719

Bóris corria de encontro ao golem depois de derrubar outra torre de caixas contra ele, o erguendo enquanto seus músculos gritavam e o chocava contra o piso do galpão novamente, sentado quase em uma cena cômica. Socá-lo era doloroso e parecia surtir pouco efeito, então correu na direção de uma das portas do galpão, imaginando o mar que vislumbrou no momento que chegaram à Pôr-do-sol Importações. Do outro lado, Gaius estava metido em seus próprios problemas. A flecha deixava seu arco quase que como uma tiro de balestra, trespassando seu ombro. O homem grunhiu com a seta fincada no ombro, mas ainda de pé.


O Amanhã Deve Queimar - Página 17 YvGaUTa
— Ora...

Ainda assim, perto de onde o golem estivera anteriormente, o demônio apontou seu dedo para Althair e sorriu com aqueles dentes pontiagudos. Sua mão se fechou então e o guerreiro sentiu náuseas como se fosse vomitar. Sua boca se abriu contra sua vontade e todos viram quando uma forma branca e translúcida começou a ser puxada pelo demônio. Althair sentiu os lábios se alargarem, arderem enquanto a saliva escorria e aquilo era puxado completamente de dentro dele. Uma forma espectral e humanoide era arrastada até os pés do demônio. Ele então pisou onde seria sua cabeça, enquanto ela lentamente era consumida por chamas negras.


O Amanhã Deve Queimar - Página 17 BpwpYpo
— Sua alma é do Abismo agora, HAHAHAHAH!

Althair, que sentia-se fraco e vazio, pouco pôde fazer quando demônio surgiu, perfurando seu abdômen com seus chifres. Heldarel arregalou os olhos para ele, ensaiando uma magia, quando as garras do demônio atravessaram sua jugular, interrompendo o que estava fazendo.


O Amanhã Deve Queimar - Página 17 BpwpYpo
— O que pensa que está fazendo borboletinha?

Sem saber o que acontecia, Gaius viu aquele homem grande correr em sua direção, meio cambaleante. O arqueiro tentou girar, em uma esquiva ágil, mas o outro, provavelmente um combatente experiente, ajustou a postura e explodiu sua arma contra seu joelho.

Althair sofreu 26 pontos de dano e está Enfraquecido 2; Gaius sofreu 27 pontos de dano

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 R6C3n3z

Rodada 3
Gaius 38
Kalavakus
Heldarel 37
Capitão
Althair 34 <<< sua vez
Karonte 33
Golem
Bóris 28

Inimigos:


Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.

Próxima atualização: Combate, 24 hrs


Os Aventureiros

Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3725

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Amanhã Deve Queimar - Página 17 Empty Re: O Amanhã Deve Queimar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos