O Amanhã Deve Queimar
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Lord Seph
Aldenor
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Vamos resolver aqueles... probleminhas no píer antes de irmos para Kintargo? E mais importante, queria conversar com vocês sobre Halleka e a proposta dele. Creio que devíamos aceitar. Diabos, insisto que devemos aceitar. É mais seguro para Kintargo se estivermos perto da situação toda, a negociação de velstracs com Ravounel vai acontecer de qualquer jeito. E eles não são demônios. São mais próximos de diabos. E esses, tecnicamente falando, podem ser usados. O que ainda é uma péssima ideia, mas prefir estar lá pra ajudar do que deixar rolar longe e me arrepender depois.
Comentou com o grupo, se espreguiçando. Prestou atenção em Boris por alguns momentos, analisando o meio-orc, até estalar os dedos ao entender o que via:
É... maldição. Bem oposto de qualquer benção de Desna. Aquelas pedra coração das estrigas, creio que estavam amaldiçoadas. E foi direto em você grandão. Heldarel, Karonte, conseguem resolver isso?
Passar despercebido se precisar
Fenris- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair coçou a barba por um instante ouvindo Karonte e depois Bóris. E então, Lupin.
Disse virando-se para Lupin.Althair
Oh sim, claro, me refiro a ir a Kintargo depois de terminar aqui em Pontal Cipreste com os monstros... mas...
E então, pousou a mão no ombro de Bóris.Althair
Bom, eu sou contra ainda. Mas se a maioria preferir ir com o sujeito nidalês, não vou me opor.
Disse sem muita preocupação, pois sabia que o meio-orc era poderoso demais para se deixar abater por uma maldiçãozinha de estriga.Althair
Agora amaldiçoado, heim? O que mais falta lhe acontecer, meu velho amigo? Se houver algo que possamos fazer, faremos.
Ação de Althair
Exploração: Patrulhar, considerando que vamos enfrentar os monstros.
Última edição por Aldenor em Dom Jun 05, 2022 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Karonte não gostava do rumo daquela conversa.
E se ele morresse no meio do caminho Karonte não ficaria triste, pensou.
Depois pensou um pouco para entender o que passava com o monge e logo veio uma resposta.
Karonte termina de falar.
Sendo franco não confio em nidaleses e menos ainda em assassinos das sombras ou seja lá como chamam.
Mas também não podemos deixar ele ir e se tornar um problema futuro, eu aconselho a observar o sujeito.
E se ele morresse no meio do caminho Karonte não ficaria triste, pensou.
Depois pensou um pouco para entender o que passava com o monge e logo veio uma resposta.
Maldições são departamento de forças divinas para dispersar, Bóris, Heldarel deve ter alguma coisa que retire essa energia profana de seu corpo.
Karonte termina de falar.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Rapidez x3, Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
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Bóris estava amaldiçoado, era constatado. Mas não apenas aquilo era discutido ao redor da mesma, como também se deveriam ou não aceitar a proposta do nidalês que também esperava em Pontal Cipreste. De qualquer forma, havia algo que concordavam naquele momento e que conseguiam resolver: os monstros na casa de barcos. Quando acabaram de comer, se equiparam e partiram na direção do local sob os olhares temerosos dos cidadãos. Naquele beco de dias anteriores, fizeram o que podiam para se prepararem e avançarem pela entrada que haviam fugido da última vez, com um plano em mente.
Assim que os primeiros adentraram na casa de barcos, foi possível perceber os monstros nadando em círculos. Com os pés na plataforma de madeira, as criaturas começaram a mudar mudar seus movimentos nas águas salgadas, prontas para avançarem.
Rodada 1
Gaius 43 <<< sua vez
Karonte 35
Criaturas 34
Heldarel 34
Bóris 24
Althair 23
Notas do Mestre:
Em seus posts vocês podem adicionar ações retroativas de preparo anteriores que funcionarão dali em diante pelo restante do combate.
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
[/quote]
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 173/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 132/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), maça pesada +1 impactante (-; 2).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Fatigado <> XP: 132/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 6 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 2/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 132/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos x2, queda suave; 2°: vingança de sangue x2, flecha ácida, crescer; 3°: rapidez x3, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 108/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 132/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (44) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Lá e de volta outra vez, o píer retornava para sua realidade e vinha matar aquelas coisas. Com um tiro rápido utilizando seu dons arcanos, atingiu o mais próximo dos seres, antes de se esgueirar para outro ponto de onde podia atira.
>>Encantar Flecha, 26. 26 de dano.
>Esgueirar par C9
Fenris- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Iam encarar os monstros novamente e antecipando Karonte jogou dois feitiços sobre Bóris e Althair.
Foi a única coisa que disse após o feitiço, e após a ação de Gaius o mago começou seu maior feitiço.
Karonte lança uma pequena esfera flamejante até às criaturas que em seguida explode deixando todos em volto em chamas.
Mas apenas um parecia ferido.
Não se deixem cercar.
Foi a única coisa que disse após o feitiço, e após a ação de Gaius o mago começou seu maior feitiço.
[i]Conjuro a fúria do fogo para consumir meus inimigos![/o]
Karonte lança uma pequena esfera flamejante até às criaturas que em seguida explode deixando todos em volto em chamas.
Mas apenas um parecia ferido.
Conjurar Rapidez em Althair e Bóris antes da luta como preparação.
Conjurar Bola de Fogo nas criatura com CD 28 contra Reflexos com 29 de dano, 14 para quem escapou, por fogo.
Conjurar Escudo Místico.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Rapidez x3, Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.
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Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
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Após ter sua carne perfurada por uma das flechas de Gaius, as criaturas levemente submergiam quando o fogo voou dos dedos de Karonte, com as chamas se espalhando pela superfície da água em uma explosão. Assim que retornaram, a primeira começou a se aproximar, subindo na plataforma. Althair percebendo a brecha, estocou sua espada em suas costelas. O monstro recuou ferido e abriu sua boca contra o guerreiro, em clara retaliação. As presas rasgaram sua carne e antes que pudesse fazer algo, sentiu sua perna ser destroçada por outra mordida, vinda do outro lado. Conforme via com horror aquele outro ferimento, a cauda da criatura chicoteou contra seu rosto, abrindo um talho sangrento.
A última subia a plataforma pelo outro lado, em uma clara estratégia de cercar o grupo, como na outra vez. Acabou que deu de cara com Gaius. Sua boca se abriu então e seus dentes morderam e mastigaram o corpo do ladino. Heldarel concentrou energia necrótica em suas mãos. A criatura chicoteou com sua cauda, mas o elfo saltitou para o lado desviando e a liberou. Diversos cortes surgiram no corpo do monstro que urrou de dor. Em seguida o clérigo realizou um passo de dança e lançou girando sua faca-estrela, que fincou-se certeira na testa do monstro. A criatura urrou ainda mais, se erguendo em duas patas traseiras, até cair de costas, morta.
Althair sofreu 71 pontos de dano; Gaius sofreu 32 pontos de dano
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Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 102/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [9 rodadas] <> XP: 132/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), maça pesada +1 impactante (-; 2).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Fatigado, Acelerado [9 rodadas] <> XP: 132/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 6 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 2/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 132/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer; 3°:rapidez,rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°:bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
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- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
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Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (43) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*O monge vermelho ergueu sua guarda e avançou. Um ataque voou sobre ele, mas apenas com a força de seus músculos de pedra, repeliu o impacto. Uma vez grudado no inimigo, começou a disputa*
*As mãos de Bóris envolveram a gigantesca criatura aquática, usando tecnica e força para achar a melhor posição para contê-lo. Lutaram um contra o outro, até que o meio orc finalmente travou o inimigo em uma chave, Tentou sufocá-lo, mas não restou forças então se concentrou em mantê-lo ali*Bóris
- ESSE AQUI ESTÁ CONTIDO! ACABEM COM ELE!!!
[quote[ Postura da montanha (CA 29)
Avançar para e12
Rajada de manobras: agarra na segunda - 5 de dano
aperto dormente - falha
[/quote]
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair sangrava, a perna machucada com o metal rasgando a carne. O sangue escorria em profusão. Mas não se importava. Arrastou a perna com a montante erguida sobre a cabeça, indo em direção ao monstro aquático.
Enquanto andava, despertava a fúria guerreira dos dragões, os olhos tornados azuis, os músculos inchados e a lâmina elétrica de Shochraos.
Aproveitando o poder mágico de Karonte, Althair concentrou a energia dos braços e das pernas para desferir um corte vertical de cima para baixo, abrindo um talho sangrento profundo, queimando a criatura. O arco elétrico da espada explodiu no corpo pesado, expandindo-se, conduzindo até o outro monstro ao seu lado.
Enquanto andava, despertava a fúria guerreira dos dragões, os olhos tornados azuis, os músculos inchados e a lâmina elétrica de Shochraos.
Althair
UUugggrrhhh...
Aproveitando o poder mágico de Karonte, Althair concentrou a energia dos braços e das pernas para desferir um corte vertical de cima para baixo, abrindo um talho sangrento profundo, queimando a criatura. O arco elétrico da espada explodiu no corpo pesado, expandindo-se, conduzindo até o outro monstro ao seu lado.
Ação de Althair
(Acelerado) Dar um Passo: até d-12.
Fúria.
Ataque Poderoso. Ataque no monstro 1. Ataque 42 (crítico), dano 88 (74 cortante, 6 elétrico, 8 fogo).
Monstro 1 fica desprevenido até o início do meu próximo turno.
Monstro 3 sofre 6 de dano elétrico.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3608
Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
Disparou duas flechas rápidas contra o monstro que todos atacavam, achando que seria o suficiente. Não era, mas era o que podia fazer enquanto evitava a caudada violenta do monstro. Vendo o resultado, correu, avisando:
Inimigo vindo por trás!
>Flechada, acerta no 2. 24 de dano.
>Flechada, acerta no 2. 28 de dano.
>Esgueirar para A13.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
Dois caíram diante do poder do grupo, Karonte não ia se segurar.
Gritava enquanto o ar só seu redor esfriava, um frio sobrenatural surgia em suas mãos.
Então com um movimento dois raios de energia gélida vão em uma criatura, o primeiro atinge um ponto vital da criatura enquanto o outro atinge apenas a estratura.
Karonte clama.
Conjuro os frio do norte sobre meu inimigo!
Gritava enquanto o ar só seu redor esfriava, um frio sobrenatural surgia em suas mãos.
Então com um movimento dois raios de energia gélida vão em uma criatura, o primeiro atinge um ponto vital da criatura enquanto o outro atinge apenas a estratura.
Não se segurem!
Karonte clama.
Conjurar Raio de Gelo com Conjuração Acelerada.
Raio I 38, acerto Crítico e 32 de dano por gelo.
Raio II 20, falha.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Rapidez x3, Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
4 de Kuthona de 4719
Bóris avançou contra uma das criaturas quando a mais próxima tombou, se engalfinhando com ela e a apertando como podia, deixando-a vulnerável para Althair, que por sua vez viu a brecha e castigou a criatura com sua espada. Gaius apontou sua flecha e disparou, logo após desviar de um ataque de cauda. Aquilo havia sido suficiente após penetrar a carne do monstro e o deixar deslizar para a água morto. Então, ao cravar outra seta no último, o meio-elfo recuou. Karonte a acertou com um raio de gelo potente na cabeça. A criatura, não se dando por vencida, avançou tentando morder Bóris. O meio-orc segurou sua boca, a mantendo parado, tempo que Heldarel usou para entrar e concentrar mais daquela energia negativa em suas mãos, abrindo vários cortes no corpo do monstro.
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Gaius 43
Karonte 35
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Bóris 24 <<< sua vez
Althair 23
Notas do Mestre:
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Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 116/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Acelerado [8 rodadas] <> XP: 132/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), maça pesada +1 impactante (-; 2).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 29/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Fatigado, Acelerado [8 rodadas] <> XP: 132/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 6 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 2/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 132/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer; 3°:rapidez,rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°:bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 76/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 132/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (41) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Bóris vislumbrou a ultima criatura de pé, estalou os ossos do pescoço e se moveu com velocidade sobrenatural. A cauda da criatura ainda rasgou seu ombro com uma ferroada, mas não deteve o monge, que contornou por dentro do quarto lateral e surgiu ao lado da criatura agarrando sua pata e a torcendo de maneira dolorosa*Bóris
- VAMOS TERMINAR ISSO!! AAAAAAAAAAAAAAAAH!!
*E com toda a sua força, aplicou seu peso sobre as juntas da besta, a deixando em posição desfavorável e dolorosa e a mercê de seus aliados*;Movimento: toma ADO sofrendo 23 de dano
Rajada: Agarra, mas falha em derrubar
Submissão: Atinge o alvo e o deixa enfraquecido 1 até o fim do proximo turno
Fortaleza da montanha
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair viu Bóris sair pelo canto e surgir do outro lado, pelo outro quarto, engalfinhar com o monstro e deixá-lo a feição. O guerreiro ergueu a espada enquanto as pernas moviam-se rápidas.
O golpe foi tão forte que abriu um talho sangrento na carapaça da sua cabeça, partindo-a em duas metades sangrentas e malcheirosas. Althair fez uma careta e se afastou deixando a fúria dissipar.
Comentou com sua voz rouca, golpeando o monstro com sua espada elétrica e flamejante.Althair
Não sei porque tivemos tanta dificuldade ontem...
O golpe foi tão forte que abriu um talho sangrento na carapaça da sua cabeça, partindo-a em duas metades sangrentas e malcheirosas. Althair fez uma careta e se afastou deixando a fúria dissipar.
Disse dando um tapa amigável no ombro de Bóris, com sorrisos para Karonte e Lucian.Althair
Agora sim, o povo de Pontal Cipreste pode dormir em paz.
Ação de Althair
(acelerado) Dar um Passo: se desloca para d-11.
Ataque Poderoso: ataque com montante no monstro 3. Ataque 34, dano 70 (50 cortante, 8 fogo, 12 elétrico) CAIU!
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
4 de Kuthona de 4719
Um golpe poderoso de Althair, anunciava o fim daquele embate, quando a criatura ficou vulnerável ao ser agarrada por Bóris. Com a cabeça aberta, o monstro simplesmente amolecia e tombava, enquanto o guerreiro anunciava a segurança do povo de Pontal Cipreste e parabenizava seus companheiros. Quando finalmente deixaram a casa de barcos para trás, encontraram um povo agradecido e com sua carroça repleta de obras de arte, pronta. O momento de partir em direção a Kintargo era aquele, reservando apenas os últimos preparativos e decisões.
Notas do Mestre:
+90 XP
Próxima atualização: 13/06, segunda-feira
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 116/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 222/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), maça pesada +1 impactante (-; 2).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 135/158; CA: 29/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Fatigado <> XP: 222/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 6 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 2/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer; 3°:rapidez,rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°:bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 76/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (41) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair permitiu-se saborear o aplauso emocionado do povo de Pontal Cipreste. Por sua experiência, sabia que eram momentos raros de reconhecimento na vida de aventureiro que escolhera. Lembrou de seus pais como estariam orgulhosos e também de seu mentor, a quem dedicava certo ódio e um sentimento de revanche. Deveria se arrepender por tê-lo enganado e valorizar o homem que era e que se tornara.
Althair subiu na carroça sentando-se no condutor.
Althair subiu na carroça sentando-se no condutor.
Sua voz se fez ecoar sobre a plateia.Althair
Onde está Halleka Nascido-das-Sombras?
Althair meneou a cabeça para a senhora.
— Ele levantou-se um pouco depois de vocês, comeu e então se trancou em seu quarto para orar.
Althair
Você quer mesmo que ele venha conosco, Lupin? O que o resto de vocês acha, Karonte? Bóris?
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Haviam vencido fácil dessa vez.
E eram quatro em vez de três, mas não ia falar sobre isso.
Agradeceu ao povo e deixou preparar alguns tônicos para os amigos recuperarem as forças.
Karonte fala enquanto distribui as bebidas.
Eles tinham a vantagem de estarmos cansados e feridos.
Mas hoje sabíamos como agiam e não resistiram.
E eram quatro em vez de três, mas não ia falar sobre isso.
Agradeceu ao povo e deixou preparar alguns tônicos para os amigos recuperarem as forças.
Minha opinião se mantém, não confio nele, mas também acho arriscado deixar ele agir livremente.
Karonte fala enquanto distribui as bebidas.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Rapidez x3, Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Bóris subia a csrroça depois de erguer os braços em comemoração pela conquista. Então ao ouvkr Karontr, lhe deu um sermão*Bóris
- Não crie desculpas pada a derrota e não despreza a vitoria. E vitoria é vitória, habilidoso Karonte. Huhuhuhuhu
*Então respondeu a Althair*Bóris
- Confiarei na ponderação de GaiusPatrulhar
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Re: O Amanhã Deve Queimar
4 a 7 de Kuthona de 4719
Com as implicâncias de Karonte sendo deixadas de lado quando decidiu não se opor a presença do nidalês, e com Bóris confiando no julgamento de Gaius, Halleka Nascido-das-Sombras foi aguardado e assim se juntou aos demais. Acomodados, incitaram os bois com a carroça e suas recompensas e partiram em direção a Kintargo finalmente. Seguiram por uma estrada de terra batida sinuosa e pouco acidentada, com um de seus lados com pradarias e do outro, rochas e as ondas do oceano que se quebravam em espuma branca constantemente. Com extrema tranquilidade, acampando na beira da estrada perto de arbustos, não encontraram problemas durante toda a viagem, exceto certa falta de comida. Uma vez que Bóris e Althair não tinham mantimentos, Gaius e Karonte precisaram dividir suas provisões com os companheiros.
Halleka Nascido-das-Sombras era um quanto reservado em relação aos seus assuntos oficiais, mas estava sempre disposto a iniciar uma boa conversa. Não era difícil de notar que a roupa que utilizava era desconfortável, e que provavelmente pinicava e coçava muito. Além disso, em algumas ocasiões pelas manhãs, era possível notar também que usava uma cinta com espinhos em uma das coxas. Ainda assim, durante a viagem, Heldarel conseguiu desfazer a maldição que estava sobre Bóris, indicando que o monge jogasse aquela coisa no mar logo depois.
No começo da tarde do terceiro dia, conforme se aproximavam pela costa, conseguiram ver Kintargo finalmente no horizonte, brilhando à luz do sol quase que em branco prateado, fazendo com que Althair logo se recordasse o motivo pelo qual o local era conhecido como Cidade Prateada, embora Karonte e Gaius conhecessem os outros dois motivos, por terem residido no local durante um tempo.
Logo atravessaram um portão pesado, anexado em poderosas muralhas com torres de vigia, deram de cara com uma espécie de feira a céu aberto, com diversas barracas com tendas listradas e coloridas. Um olhar rápido revelava uma série de itens um tanto incomuns e até mesmo raros à pronta entrega, ali mesmo, além do falatório de negociações. Logo atrás, era possível compreender onde várias ruas começavam com casas e prédios em todos os lados, revelando o maior centro urbano que o grupo via em dias, certamente, muito maior que Colina Fenda.
Notas do Mestre:
+1 PH para todos
Próxima atualização: 15/06, quarta-feira
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 173/173; CA: 29/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 222/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), maça pesada +1 impactante (-; 2).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 222/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 3/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: à preparar; 1°: à preparar; 2°: à preparar; 3°: à preparar; 4°: à preparar; 5°: à preparar; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 108/108; CA: 27/27; PH: 2/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (41) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Última edição por John Lessard em Ter Jun 14, 2022 11:42 am, editado 1 vez(es)
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair conduzia a carroça e via Halleka no canto de olho vez em quando até ficar curioso com aquelas roupas incômodas.
Porém, o ronco do estômago foi o alerta que ele precisava para perceber que não tinha comida. Procurou na mochila trivialmente até ver o último pacote amassado e cheio de farelo. Nada.
Tivera ele e Bóris que dividir a comida de Karonte e Lupin para não ter que parar a viagem para caçar. Uma lástima.
Ao terceiro dia, se viram diante de Kintargo no começo da tarde. A cidade brilhava em prata fazendo Althair despender algum tempo em admiração enquanto se aproximavam.
Então, se depararam diante de uma feira imensa, colorida e vibrante. Althair sorriu de largo.
Disse depois mirando o horizonte de estrada batida, ladeado por pradarias e rochas.Althair
Isso aí não incomoda, Nascido-das-Sombras?
Ele bufou. Aquela história de novo...
— Sim e por isso eu o uso. A dor e o desconforto me aproximam de Zon-Kuthon.
Althair
E você acha isso bom? Você acredita que as pessoas querem sentir dor?
Althair franziu a cara.
— Sim, pois é através da dor que revelamos nossa verdadeira essência, quem realmente somos. Eu trago a dor para o mundo, não como um vilão que cavalga um corcel negro, com sua espada mutilando tudo e todos. Eu a apresento, mostro a bondade de sua face, para que outros a entendam como eu e meus companheiros de sacerdócio. Gostaria de conhecer alguns métodos de flagelação?
Althair
Eu? Claro que não! Bom, estou vendo que você não é do tipo que IMPÕE sobre os outros sua crença. Isso tudo bem, cada um escolhe no que quer. Porém, a dor e o flagelo são chagas que o povo comum não costuma gostar. Suas vidas sofridas precisam de conforto e prazer, não de mais dor.
Althair lhe lançou um olhar matreiro.
— É possível encontrar prazer pela dor, meu caro, acredite... E mesmo ideias difícil plantadas com antecedência, podem gerar frutos surpreendentes.
Disse, tentando sair daquele papo estranho antes que sua mente mais tradicionalista taldana escapasse para campos obscuros desconhecidos.Althair
Sei sei... então, tá bom.
Porém, o ronco do estômago foi o alerta que ele precisava para perceber que não tinha comida. Procurou na mochila trivialmente até ver o último pacote amassado e cheio de farelo. Nada.
Tivera ele e Bóris que dividir a comida de Karonte e Lupin para não ter que parar a viagem para caçar. Uma lástima.
Comentou com o grupo no segundo dia. Nesse mesmo dia se regozijou com Bóris, livre finalmente de sua maldição.Althair
Quando chegarmos, vamos procurar um lugar para guardar ou vender nossos tesouros e comprar comida. Algo me diz que Kintargo não será nossa última viagem antes de retornar a Isger.
Disse em um abraço fraterno.Althair
Boa! Agora Bóris, O Intrépido, está perfeito para esmagar mais inimigos!
Ao terceiro dia, se viram diante de Kintargo no começo da tarde. A cidade brilhava em prata fazendo Althair despender algum tempo em admiração enquanto se aproximavam.
Então, se depararam diante de uma feira imensa, colorida e vibrante. Althair sorriu de largo.
Comentou com eles.Althair
Civilização é uma bênção mesmo. Obrigado, Abadar. Então, Lupin, Karonte, vocês conhecem a cidade... vamos guardar nossas coisas, comprar comida e de repente encontrar alguma coisa útil... eu queria trocar essa clava por uma outra espada montante como Shochraos, mas talvez com outra runa elemental, frio talvez? Tenho um bom dinheiro aqui comigo.
Ação de Althair
Intenções:
. Vender a clava +1 impactante.
. Comprar uma montante +1 impactante.
. Comprar 2 poções de cura moderada (100 po, 2L)
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Karonte apenas sorriu com a resposta do amigo.
Riu e seguiu com os demais, mas o humor logo desapareceu e o mago preferiu o silêncio, respondendo ocasionais perguntas feitas.
Três dias de mau humor depois Karonte deixava finalmente voltar a ser quem era quando o nidalês sumia de vista.
Karonte fala sentindo o cheiro do lugar.
Sim, eu apenas não quero perder mais sangue que meu corpo pode produzir.
Riu e seguiu com os demais, mas o humor logo desapareceu e o mago preferiu o silêncio, respondendo ocasionais perguntas feitas.
Três dias de mau humor depois Karonte deixava finalmente voltar a ser quem era quando o nidalês sumia de vista.
Não sou exatamente a melhor pessoa para isso, Althair, mas Gaius deve saber o bastante por nós.
Karonte fala sentindo o cheiro do lugar.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Rapidez x3, Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Tocava o alaúde casualmente durante a viagem, tentando melhorar seus recém aprendidos dons musicais. Pegava rápido as técnicas, e tinha de admitir que aquilo o fazia se sentir bem. Talvez tentasse uma carreira de músico um dia. Se lembrava de quando era criança e sua mãe lhe contava histórias sobre como um dos momentos mais mágicos de sua vida havia sido uma apresentação musical de um aventureiro em Magnimar, quando Lupin ainda era criança. Pelas diferenças de raça, seus pais nunca haviam se casado, mas saber que mesmo o temível paraduque Marius Scipio tinha um espaço em seu coração de ferro para artes e viagens com sua amante faziam o rapaz sorrir.
Isso, claro, havia sido antes dos dois concordarem em mandá-lo para aprender espionagem com a igreja de Asmodeus, então as lembranças não eram assim tão felizes.
Riu quando ouviu Althair e Halleka falando de Nidal, porém.
____________________
Quando chegaram em Kintargo, o ar de estar em uma cidade lhe dava tamanha satisfação que problemas e tristezas pareciam coisas de outro mundo. Althair mencionou procurar alguns itens, e Lupin já tinha suas ideias de o que fazer. Podia resolver tudo aquilo de uma só vez:
Tinha uma lista de pessoas que iria buscar. Contatos que havia feito ali, amigos... alguns certamente mais que amigos. Com algumas conversas pela cidade, logo tinha a localização do contato que buscava. Um criminoso, ex-assassino e ex-contrabandista, que atualmente se destacava por conectar pessoas no submundo de Kintargo. Em um beco, como combinado, encontrou o Galtano.
E riram. Com algumas notas trocadas, logo Lupin se dirigia ao local aonde conseguiria a informação: A Escola de Lady Docur para Meninas. Não era sua primeira vez ali, mas sempre se sentia apreensivo perto de Lady Docur. A elfa era tão bela quanto era esperta, e nada acontecia em Ravounel ou Cheliax sem que ela soubesse. Diabos, rumores diziam que ela tinha espiões até em Isger. Era capaz de já saber exatamente quem eram. Em não muito tempo, estava diante dela:
Comentou em élfico, fazendo uma mesura. A mulher fez um aceno para que se sentasse.
Bingo.
________________
Quando se encontrou com o grupo, tinha informações, e um plano:
Isso, claro, havia sido antes dos dois concordarem em mandá-lo para aprender espionagem com a igreja de Asmodeus, então as lembranças não eram assim tão felizes.
Riu quando ouviu Althair e Halleka falando de Nidal, porém.
Viajar mais lhe faria bem lorde Althair. O povo comum nidalês costuma ser quem mais abraça a fé e suas tradições. Halleka pode me confirmar, mas um amigo me contou que chegam a se sentir culpados se um pregador não os machuca de verdade.
____________________
Quando chegaram em Kintargo, o ar de estar em uma cidade lhe dava tamanha satisfação que problemas e tristezas pareciam coisas de outro mundo. Althair mencionou procurar alguns itens, e Lupin já tinha suas ideias de o que fazer. Podia resolver tudo aquilo de uma só vez:
Reservem um quarto para mim, eu vou resolvendo algumas coisas de uma vez. Bem vindos à Kintargo meus amigos.
Tinha uma lista de pessoas que iria buscar. Contatos que havia feito ali, amigos... alguns certamente mais que amigos. Com algumas conversas pela cidade, logo tinha a localização do contato que buscava. Um criminoso, ex-assassino e ex-contrabandista, que atualmente se destacava por conectar pessoas no submundo de Kintargo. Em um beco, como combinado, encontrou o Galtano.
Ah, Loup, mon amie. O que o trás de volta à Kintargo? Não havia fugido para Cheliax de novo? Ou ficou com saudades?
Não conseguia ficar tanto tempo longe de vocês, vão ter que me aturar por mais algum tempo Galtano. Preciso de informações e eu sei quem tem. Consegue me arranjar uma reunião com urgência com Lady Docur?
E para que isso, posso saber?
É claro que não.
E riram. Com algumas notas trocadas, logo Lupin se dirigia ao local aonde conseguiria a informação: A Escola de Lady Docur para Meninas. Não era sua primeira vez ali, mas sempre se sentia apreensivo perto de Lady Docur. A elfa era tão bela quanto era esperta, e nada acontecia em Ravounel ou Cheliax sem que ela soubesse. Diabos, rumores diziam que ela tinha espiões até em Isger. Era capaz de já saber exatamente quem eram. Em não muito tempo, estava diante dela:
Gaius Scipio Lupin, bom revê-lo. O que o trás até minha humilde escola?
Dessa vez não posso dizer que é contemplar sua perfeição, lamento.
Comentou em élfico, fazendo uma mesura. A mulher fez um aceno para que se sentasse.
Eu estou aqui pela Tríade Escarlate. O que pode me dizer das atividades deles por aqui?
Eles tem se aproveitado do caos atual para agir nas sombras, com escravos. Uma de suas bases usa de fronte uma empresa chamada de Pôr-do-Sol Importações, uma companhia antiga comandada pela família Vashnarstill. Trazem principalmente mercadorias arcadianas, e costumavam ter relações boas com os Thrune. Mas perderam esse contrato mesmo antes da revolução, e suas tentativas de se aproximar do governo atual são chelishe demais para serem bem vistas. A atual dona da Pôr-do-Sol, Sedranni Vashnarstill, continua a se portar como uma aristocrata chelaxiana, aparentemente sem notar que é considerada antiquada — se não diretamente ofensiva — na nossa Kintargo. Temos rumores que eles tem um cliente misterioso, e unindo ambas informações...
Bingo.
É possível conseguir uma reunião fora da Pôr-do-Sol?
Pede demais no momento, Lupin. E agora, já me deve algo.
E o favor será pago nin meleth. Mas uma coisa de cada vez. Diria aonde estou quando precisar cobrar, mas sabe aonde me encontrar.
________________
Quando se encontrou com o grupo, tinha informações, e um plano:
Pôr-do-Sol Importações. Eu tenho um plano, mas conto com vocês nesse. Tentarei uma reunião no local com a dona. Ela age como uma aristocrata chelixe pelo o que soube, então fazemos isso do meu jeito inicialmente. Althair, você entra comigo. Boris, Karonte, Heldarel, ficam como nosso suporte se negociações não derem certo... Ou se derem e ela nos entregar os desgraçados. Melhor dos casos, pegamos eles e vocês fazem um contrato de bens vindos de Arcadia para a Cidadela. Ah, e Althair... consegui aonde encontrar tudo o que você estava procurando com alguns amigos.
Última edição por Fenris em Qua Jun 15, 2022 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHOBóris
- Permita-me beijá-lo, dançante Heldarel!!!!!
*Logo após sentir seu vigor retornar, Bóris obedeceu o clérigo e o abraçou, erguendo do chão e beijando a bochecha. Recebeu o abraço de Althair também, feliz e aliviado*Bóris
- Deveras, bravo Althair!!! Bóris, o vermelho, retorna em sua plenitude total!!! Huhuhuhu...Parando para penssr, nunca lutamos, não é meu amigo? Que tal um treino amigável, quando tivermos um tempo???
*Livre de doenças e maldições, tudo parecia mais vibrante para Bóris. O ar. O frescor da agua. As paisagens... E a visão da cidade. Que cidade! Bóris ja havia viajado e conhecia a majestosidade de Tian Xia, mas sempre era gratificante ver as possibilidades da civilização*.Bóris
- Ainda hei de tirar a tribo Scarla-ta daquelas terras geladas. Transformar a tribo em outra coisa... Uma liga, talvez... Onde os lutadores maia fortes se reunem, para se aperfeiçoar e usar sua força para o bem. Trazer meu povo para a cidade... Trocar culturas. Evoluir. Mudar. Um dia...
* Sonhava, narrando a todos e a ninguem ao mesmo tempo. Até mesmo dava uma leve cotovelada em Gaius e então ria. Finalmente e novamente, concordou com Althair*Bóris
- Sim!! Levantar nosso tesouro e comprar mais provisões! Andamos muito distraidos, meu caro... uhuhihi
patrulhar
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2731
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair estreitava o olhos enquanto observava sua espada nova. Uma arma lâmina diferente, com a ponta levemente curvada, mas certamente serviria caso Shochraos ficasse indisponível...
Então, Lupin retornou horas depois com algumas informações da Tríade Escarlate. Althair sorriu.
Então, Lupin retornou horas depois com algumas informações da Tríade Escarlate. Althair sorriu.
E então embainhou a arma na cintura. Shochraos ficaria em suas costas sem concorrentes.Althair
Muito bem, antes de mais nada, obrigado pela ajuda aqui com minha nova espada, Lupin. Seus amigos já me ajudaram a encontrar o lugar certo para comprar.
Althair
Sim, o Pôr-do-Sol Importações, foi o que aquele verme Heuberk disse que encontraria Laslunn, uma gnoll. Talvez possamos perguntar a essa chelixe sobre ela. De qualquer forma, arrumei uma casa em Villegre... estavam quase todas vazias e o preço do aluguel foi baixo demais. Cinco quartos e foi menos de duas peças de ouro. Conhece o lugar?
Althair fez uma careta.
Perto das escolas? Excelente. Sim, eu pensei em questioná-la mesmo. Sem intimidação ou pressão inicialmente. Como é chelixe, prefiro que eu e você sejamos aqueles que falem com ela. Acalmar os nervos da moça. Conversamos com ela, pegamos as informações, oferecemos uma troca de favores. Conseguimos a tríade, vocês conseguem acesso aos bens deles para a cidadela, todos ganham e um mínimo de sangue é derramado. O que me diz?
Dizia concordando com o amigo, antes de lhe dar um tapa amigável no ombro.Althair
Troca de favores? Não gostaria de sair comprometido com uma senhora chelixe, mas ficaria contente saqueando a Tríade. Bom... podemos ter uma troca de bens com a própria aristocrata... de qualquer forma, Lupin, meu interesse e imagino que de Bóris também, é saber o que a Tríade queria com o nosso portal em Colina Fenda e libertar escravos que eventualmente eles tenham em algum porão daqui em Kintargo. Como fizemos em Pontal Cipreste.
Fez um gesto passando um dedo pela garganta. Althair sorriu.
É com a companhia dela Althair. Beneficiaria suas terras mais do que nossas armas podem em longo prazo. Se conseguirmos ela em bons termos, só temos a ganhar. Meu objetivo é quebrar todos os esquemas deles também meu caro, e conseguir libertar o máximo de escravos. E que forma melhor de fazer mais lugares intimidados pela Tríade virem para nosso lado do que ativamente criando uma boa fama de benefícios mútuos? Que venham até nós. E para aqueles que ativamente escolheram ficar do lado deles, bom...
Althair
É. Sim. Temos um acordo então, por minha parte. Só acho que Heldarel poderia vir conosco também. Ele parece meio maluco, mas sua excentricidade pode agradar a velha.
Pode, de fato, ser uma boa ideia. Deixem que eu faço as negociações principais, vocês me ajudam. O que me dizem?
Disse finalmente, apertando a mão de Lupin.Althair
Por mim, está certo.
Ação de Althair
Vende a clava +1 impactante (+50 po)
Compra bracamante +1 impactante (-100 po); mantém o peso volume 2
Compra 1 poção de curar moderado (-50 po) e acrescenta o peso volume L.
Aluga uma casa por um dia (-18 pp).
TOTAL: 20 po, 8 pp, 93 pc, volume 9, 9L.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3608
Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
7 de Kuthona de 4719
Althair demonstrava certo interesse naquele local vivo e movimentado, com itens realmente raros até. Gaius se prontificou em buscar por informações úteis, enquanto também tentava encontrar aquela arma que Althair desejava. Não demorou para descobrirem que o local se chamava, na verdade, Mercado do Salamandra. Sendo assim, o guerreiro, após ser abordado por alguns supostos contatos do arqueiro, conseguiu encontrar uma arma adequada e se livrar daquela clava rústica e primitiva. Halleka, que acompanhou o grupo durante mais algum tempo, acabou por reunir seus pertences e se despedir com um aceno.
— Foi uma honra, senhores... Temo que agora precise tratar de meus assuntos oficiais. Alerto, porém, que ficarei na cidade pelas próximas semanas, quiçá pelos pelos próximos meses, totalmente envolvidos em negociações. Sendo assim, saibam que podem me procurar para o que for — disse a última parte encarando Althair.
Logo que virou suas costas e se distanciou, o grupo pôde subir na carroça novamente e encontrar um local para ficar, se reunindo com Lupin horas depois, com muitas informações. Althair havia conseguido uma casa para alugar no bairro de Villegre, com cinco quartos, o que era surpreendente. Conseguiram alocar a carroça em uma viela lateral, que dava diretamente nas portas do fundo. Conforme se acomodavam e analisavam os cômodos bem mobiliados, se lembravam de terem ouvido alguns rumores estranhos pelas ruas, sobre supostas aparições do fantasma de Barzillai.
Após uma breve discussão então e um plano formado, decidiram partir até a Por-do-Sol Importações, atravessando a cidade em direção ao porto que Gaius já conhecia muito bem. O prédio de nove metros de altura se encontrava no limite do porto. Grandes janelas retangulares se alternavam com pilastras elegantes ao longo da fachada de pedra raiada com prata do prédio, e uma enorme porta dupla de quatro metros e meio de altura a oeste estava entreaberta, revelando um carpete intricadamente bordado que se esticava sob a luz dourada do interior. Uma animada música varisiana de bandolim ecoava lá dentro.
Notas do Mestre:
Adicionem em seus posts o que foi levado e o que foi deixado na casa, se não for mencionado, irei considerar que tudo foi levado.
Próxima atualização: 17/06, sexta-feira
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 173/173; CA: 29/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 222/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L).
PC: 97; PP: 68; PO: 55; PL: 0
Volume: 11 Volumes; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 222/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 25/25; PH: 3/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 222/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, vingança de sangue, flecha ácida, crescer.; 3°: rapidez, rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°: assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 108/108; CA: 27/27; PH: 2/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 222/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (41) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
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