O Amanhã Deve Queimar
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Lord Seph
Aldenor
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Se iriam matar aquelas coisas, estaria com eles até o fim. Sussurrando encantamentos para uma flecha carregada de poder místico, atirou contra um dos monstros. A flecha se cravou em sua carne, mas não era o suficiente.
Alguma hora seria?
Alguma hora seria?
>>>Tiro Místico no 4, acerta. 46 de dano.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
Aquela violência era demais até para ele. Althair desabou sentindo Shochraos escorregar entre os dedos antes da consciência se tornar etérea.
No meio do breu da inconsciência, refletiu que subestimara demais aqueles monstros. Eram mais poderosos que os dragonetes, possivelmente que os dragões que enfrentaram em Mwangi.
Aquelas feras não podiam ser ignoradas justamente por isso.
Restou ao guerreiro aguardar, no mundo estrelado da quase morte, que Heldarel ou Karonte o trouxessem devolta.
Althair abriu os olhos, vendo os panos colados no pescoço, nos braços e duas seringas vazias no chão. Karonte, então.
O guerreiro meneou a cabeça para o pequeno e viu o sorriso de Bóris como uma boa notícia. Ninguém havia morrido enquanto ele estava desacordado.
Bóris o chamou para a luta e viu dois monstros encurralados pelas portas. Um deles bastante ferido. Bóris logo o agarrou e o jogou no chão. Althair se alegraria mais se estivesse armado.
Ele se aproximou da criatura, que tentou desferir uma caudada, mas Althair ergueu os braços e se encolheu em um bloco de metal, levando o golpe sem sentir muito o impacto. Porém, ele abriu espaço para o outro monstro que o atacou com a cauda bem no flanco aberto, fazendo-o sentir a dor horrível, o sangue escorrendo pelos lábios.
Então, desferiu um soco na criatura que fez sua mão doer.
No meio do breu da inconsciência, refletiu que subestimara demais aqueles monstros. Eram mais poderosos que os dragonetes, possivelmente que os dragões que enfrentaram em Mwangi.
Aquelas feras não podiam ser ignoradas justamente por isso.
Restou ao guerreiro aguardar, no mundo estrelado da quase morte, que Heldarel ou Karonte o trouxessem devolta.
***
Althair abriu os olhos, vendo os panos colados no pescoço, nos braços e duas seringas vazias no chão. Karonte, então.
O guerreiro meneou a cabeça para o pequeno e viu o sorriso de Bóris como uma boa notícia. Ninguém havia morrido enquanto ele estava desacordado.
Bóris o chamou para a luta e viu dois monstros encurralados pelas portas. Um deles bastante ferido. Bóris logo o agarrou e o jogou no chão. Althair se alegraria mais se estivesse armado.
Disse cansado, se pondo de pé, sentindo a presa dentro de seu corpo ainda o machucando e fazendo seu sangue escorrer em poças.Althair
Vamos lá, Bóris... alguém me dê uma arma!
Ele se aproximou da criatura, que tentou desferir uma caudada, mas Althair ergueu os braços e se encolheu em um bloco de metal, levando o golpe sem sentir muito o impacto. Porém, ele abriu espaço para o outro monstro que o atacou com a cauda bem no flanco aberto, fazendo-o sentir a dor horrível, o sangue escorrendo pelos lábios.
Disse.Althair
É.
Então, desferiu um soco na criatura que fez sua mão doer.
Ação de Althair
Levantar.
Andar: se desloca para b-14. Sofre AdO, recebe +24 de dano da criatura 1.
Golpear: ataque desarmado na criatura 4. Ataque 24, dano 8 contundente não-letal.
Sangramento +4 de dano.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3608
Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
2 de Kuthona de 4719
Bóris fechou sua guarda e deslizou para o lado com cuidado, seus braços fortes envolveram o monstro e o levaram até o chão. As patas se fecharam então bloqueando o ataque que o monge tentou desferir. Alhair que estava caído mais atrás, abriu os olhos e levantou-se, bloqueando com a armadura um golpe de cauda que veio em sua direção, em seguida foi açoitado pela lateral. Ainda pingando sangue da presa que estava cravada em seu corpo socou a criatura no chão. Estava exausto, porém, e a criatura da lateral fechou sua boca em sua perna, ela mastigou sua carne e o puxou de joelhos, ergueu um pouco o corpo e mordeu seu ombro, o arremessando para o alto, o apanhando na boca novamente, mastigando e batendo no chão, mole e desacordado novamente.
Bóris viu o horror do amigo sendo destroçado e acabou tendo seu braço mastigado também pela criatura em sua frente, que havia acabado de se levantar. Empurrou o monstro para longe então e segurou quando ele tentou revidar ao retalhar seu peito com sua garra.
Althair sofreu 113 pontos de dano e caiu Morrendo II; Bóris sofreu 21 pontos de dano
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Karonte 19 <<< sua vez
- Notas do Mestre:
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- Althair (Humano, Guerreiro 9, CB):
Althair <> PV: 0/134 [143]; CA: 28/28; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Dano Persistente [sangramento] 1d6, Drenado I; Morrendo II <> XP: 522/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), poção de cura moderada (5)(300 po; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 9 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 9, NB):
Bóris <> PV: 56/125 (143); CA: 31/26; PH: 0; PF: 0/0 <> Condições: Drenado 2 <> XP: 522/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de cura moderada (3)(55 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L), javali (2).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 4 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 9, NB):
Karonte <> PV: 44/87; CA: 25/24; PH: 1; PF: 1/2 <> Condições: Passos Largos; Armadura Mística <> XP: 522/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: arco elétrico, detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: mísseis mágicos, animar corda, armadura mística, queda suave; 2°: flecha ácida, imagem espelhada,passos largos, crescer; 3°: desespero agonizante, rapidez, rapidez, rapidez; 4°:armadura mística, assassino fantasmagórico, voar; 5°: bola de fogo, dissipar magia,relâmpago, forma elemental;
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 9, N):
Gaius <> PV: 46/62 (89); CA: 24/24; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Drenado II, Ferido I <> XP: 522/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (54) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Não! Gritou Karonte em sua cabeça que corre até Althair que voltava a ser massacrado.
Gritou removendo a presa e correndo até Heldarel.
Falou ofegante, tinha que impor medo neles, mas não podia fazer isso sem arriscar os demais.
Eu vou retirar essa presa dele, Bóris você tem que tirar ele daí!
Gritou removendo a presa e correndo até Heldarel.
Heldarel, cure Bóris!
Falou ofegante, tinha que impor medo neles, mas não podia fazer isso sem arriscar os demais.
Visita do Médico, duas ações de movimento para C15 e uso imediato de Primeiros Socorros, teste 35 e sucesso em remover a presa.
Andar para E17.
Truques Mágicos: Arco Elétrico, Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Mísseis Mágicos, Toque Chocante, Queda Suave, Animar Corda.
Magias 2°: Flecha Ácida, Imagem Espelhada, Crescer.
Magias 3°: Desespero Agonizante, Rapidez x3.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Dissipar Magia, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 1/2
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
2 de Kuthona de 4719
Karonte via a brecha e correu até Althair, que estava caído, apanhando algumas ferramentas médicas, perfurando pela lateral e retirando o dente que estava preso na carne. Em seguida, após terminar o atendimento emergencial, correu para perto do clérigo, pedindo pela cura que ele poderia proporcionar para o monge. Heldarel assentiu e esticou a mão na direção de Bóris, permitindo que a energia positiva fluísse até seu corpo, mas em seu olhar, por debaixo da máscara, havia preocupação.
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- Althair (Humano, Guerreiro 9, CB):
Althair <> PV: 0/134 [143]; CA: 28/28; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Dano Persistente [sangramento] 1d6, Drenado I; Morrendo II <> XP: 522/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), poção de cura moderada (5)(300 po; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 9 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 9, NB):
Bóris <> PV: 110/125 (143); CA: 31/26; PH: 0; PF: 0/0 <> Condições: Drenado 2 <> XP: 522/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de cura moderada (3)(55 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L), javali (2).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 4 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 9, NB):
Karonte <> PV: 44/87; CA: 25/24; PH: 1; PF: 1/2 <> Condições: Passos Largos; Armadura Mística <> XP: 522/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: arco elétrico, detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: mísseis mágicos, animar corda, armadura mística, queda suave; 2°: flecha ácida, imagem espelhada,passos largos, crescer; 3°: desespero agonizante, rapidez, rapidez, rapidez; 4°:armadura mística, assassino fantasmagórico, voar; 5°: bola de fogo, dissipar magia,relâmpago, forma elemental;
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 9, N):
Gaius <> PV: 46/62 (89); CA: 24/24; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Drenado II, Ferido I <> XP: 522/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (54) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Bóris ao ver que Althair caiu, percebeu q talvez jamais vencessem aquela turba. Uma criatura no máximo cairia, mas sem o poder de Althair... Não iriam longe. Bóris abriu mão da defesa e mergulhou por baixo da criatura a erguendo do chão e arremessando de cabeça contra o solo, fazendo jorrar seu sangue . Em seguida Bóris novamente abraçou Althair e esquivou de um golpe de cauda que mirava sua face. Com ele no ombro recuou para seus aliados*Bóris
- ALGUÉM FINALIZE AQUELE! DEPOIS VAMOS FUGIR!! Nos falta poder para derrotar as criaturas! Vamos recuar! .
Rajada de manobras, derruba e causa 28 de dano num critico, além de sangramento (1d4)
Pega Althair
Recua para D15
[/quote]
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2732
Re: O Amanhã Deve Queimar
Honestamente, essa briga foi pro inferno faz um bom tempo.
Gius murmurou mais para si mesmo que tudo, erguendo o arco e sussurrando um encantamento em élfico para a flecha. O projétil voou e se cravou na cabeça do monstro, que espumou pela boca, sangrou pelo nariz e convulsionou até morrer. Podia ser pior...
>>Encantar Flecha contra o 4, 38. Crítico. 68 de dano, mata.
>D17 e então resto do deslocamento para fora do mapa.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
2 de Kuthona de 4719
Bóris não tinha mais o que fazer, derrubou a criatura mais próxima e a socou no chão, fazendo uma mancha de sangue em sua carne. Em seguida, jogou Althair sobre o ombro e saiu, percebendo uma chicotada de uma cauda perto, mas sem acertá-lo. Gaius encaixou uma flecha no arco e disparou contra a criatura caída, perfurando sua cabeça. O sangue saiu das narinas e da boca e ela amoleceu, morta.
Althair ainda sangrava, mas resistia. Os monstros saíram da casa de barcos, encarando aqueles que ainda estavam ali. O primeiro abriu a boca e tentou morder Bóris, enquanto o monge recuava, não percebeu um segundo impulso que comeu sua carne. Outra que havia saído abocanhou Heldarel, puxando seu braço. O clérigo não parecia bem, quase caindo de joelhos, mas conseguiu rolar para evitar outra mordida.
Bóris sofreu 13 pontos de dano
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- Althair (Humano, Guerreiro 9, CB):
Althair <> PV: 0/134 [143]; CA: 28/28; PH: 0; PF: 0/0 <> Condições: Dano Persistente [sangramento] 1d6, Drenado I; Morrendo I <> XP: 522/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), poção de cura moderada (5)(300 po; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 9 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 9, NB):
Bóris <> PV: 97/125 (143); CA: 29/26; PH: 0; PF: 0/0 <> Condições: Drenado 2 <> XP: 522/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de cura moderada (3)(55 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L), javali (2).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 4 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 9, NB):
Karonte <> PV: 44/87; CA: 25/24; PH: 1; PF: 1/2 <> Condições: Passos Largos; Armadura Mística <> XP: 522/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: arco elétrico, detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: mísseis mágicos, animar corda, armadura mística, queda suave; 2°: flecha ácida, imagem espelhada,passos largos, crescer; 3°: desespero agonizante, rapidez, rapidez, rapidez; 4°:armadura mística, assassino fantasmagórico, voar; 5°: bola de fogo, dissipar magia,relâmpago, forma elemental;
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 9, N):
Gaius <> PV: 46/62 (89); CA: 24/24; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Drenado II, Ferido I <> XP: 522/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (53) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Gaius já havia sumido, os demais também precisavam correr.
Gritou colocando a energia curativa de seu item mágico restaurando parte da vitalidade perdida.
Então correu por sua vida o mago.
Vou levantar você, grandão, mas tem que correr e não lutar!
Gritou colocando a energia curativa de seu item mágico restaurando parte da vitalidade perdida.
Heldarel, se afaste o máximo que puder e o mesmo vale para vocês Bóris e Althair!
Então correu por sua vida o mago.
Andar para 16E.
Luva do Curandeiro em Althair, 13 PVs recuperados.
Recuar para 16K.
Truques Mágicos: Arco Elétrico, Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Mísseis Mágicos, Toque Chocante, Queda Suave, Animar Corda.
Magias 2°: Flecha Ácida, Imagem Espelhada, Crescer.
Magias 3°: Desespero Agonizante, Rapidez x3.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Dissipar Magia, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 1/2
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2112
Re: O Amanhã Deve Queimar
2 de Kuthona de 4719
Karonte se aproximou com cuidado de Althair e ao tocar em suas luvas, percebeu um impacto de uma cauda contra sua proteção mística, quase a quebrando. Após recuperar o corpo do colega correu se afastando. Muito ferido, Heldarel recuou com cuidado e então, saiu correndo.
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Bóris 28 <<< sua vez
Althair 27
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Karonte 19
- Notas do Mestre:
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- Althair (Humano, Guerreiro 9, CB):
Althair <> PV: 13/143; CA: 28/28; PH: 0; PF: 0/0 <> Condições: Dano Persistente [sangramento] 1d6, Ferido I <> XP: 522/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), poção de cura moderada (5)(300 po; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 9 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 9, NB):
Bóris <> PV: 97/125 (143); CA: 29/26; PH: 0; PF: 0/0 <> Condições: Drenado 2 <> XP: 522/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de cura moderada (3)(55 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L), javali (2).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 4 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 9, NB):
Karonte <> PV: 44/87; CA: 25/24; PH: 1; PF: 1/2 <> Condições: Passos Largos; Armadura Mística <> XP: 522/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: arco elétrico, detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: mísseis mágicos, animar corda, armadura mística, queda suave; 2°: flecha ácida, imagem espelhada,passos largos, crescer; 3°: desespero agonizante, rapidez, rapidez, rapidez; 4°:armadura mística, assassino fantasmagórico, voar; 5°: bola de fogo, dissipar magia,relâmpago, forma elemental;
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 9, N):
Gaius <> PV: 46/62 (89); CA: 24/24; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Drenado II, Ferido I <> XP: 522/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (53) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Com Althair sobre suas costas, Bóris volta a fechar sua guarda e se concentra em fugir com seus aliados. Uma cauda o atinge no abdome, mas o meio-orc resiste*Bóris
- KARONTE!!
*Então, com a força de suas pernas, corre até Karonte, parando as suas costas e com toda a sua força o empurra para longe das criaturas*Bóris
- Vamos, diminuto maravilhoso, vamos!!!
fortaleza da montanha
Move para trás de karonte, com althair a suas costas
Empurrar para fora do mapa
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2732
Re: O Amanhã Deve Queimar
2 de Kuthona de 4719
Um a um, os aventureiros correram por suas vidas para longe das criaturas, que por sua vez não pareciam nem um pouco interessadas em os perseguir e assim, voltaram para dentro da casa de barco. Se reencontraram em um beco próximo, entre algumas casas. Althair foi deixado no chão de pedras frescas, sangrando, estava muito pálido. Heldarel encostou a mão sobre o peito e emitiu um pulso de cura sobre si, uma vez que estava muito ferido. Em seguida fez outra prece e seu corpo começou a brilhar de maneira tênue.
— Esse é meu último milagre de cura, toquem em mim para recuperarem seus ferimentos... O que pretendem fazer agora diante de uma situação tão lastimável?
- Notas do Mestre:
+30 XP
Próxima atualização: Sexta-feira, 25/02
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 9, CB):
Althair <> PV: 12/134 [143]; CA: 28/28; PH: 0; PF: 0/0 <> Condições: Dano Persistente [sangramento] 1d6, Ferido I <> XP: 572/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), poção de cura moderada (5)(300 po; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 9 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 9, NB):
Bóris <> PV: 74/125 (143); CA: 26/26; PH: 0; PF: 0/0 <> Condições: Drenado 2 <> XP: 572/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de cura moderada (3)(55 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L), javali (2).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 4 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 9, NB):
Karonte <> PV: 44/87; CA: 25/24; PH: 1; PF: 1/2 <> Condições: Passos Largos; Armadura Mística <> XP: 572/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: arco elétrico, detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: mísseis mágicos, animar corda, armadura mística, queda suave; 2°: flecha ácida, imagem espelhada,passos largos, crescer; 3°: desespero agonizante, rapidez, rapidez, rapidez; 4°:armadura mística, assassino fantasmagórico, voar; 5°: bola de fogo, dissipar magia,relâmpago, forma elemental;
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 9, N):
Gaius <> PV: 46/62 (89); CA: 24/24; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Drenado II, Ferido I <> XP: 572/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (53) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*O monge deitou Althair ao chão e ofegou depois de todo o esforço para arrastar seus companheiros para fora*Bóris
- O mais ferido deve se curar primeiro. Irei em seguida. Vamos. Toquem o Elusivo Heldarel
*Então, esperou que o primeiro tocasse Heldarel para só então o fazer em segundo, se ainda estivesse ferido após qualquer tratamentoBóris
- Gastamos demasiados recursos para uma batalha perdida .. levamos apenas uma criatura e nosso Althair agora está sem sua arma. Não podemos prosseguir assim. Furtivo LUPIN, possui alguma artimanha para reaver a arma sem ser notado? Lembro que a eclipse possui dons de ocultamento..
Boris toca Heldarel em segundo, somente se n tiver sido curado por Karonte
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2732
Re: O Amanhã Deve Queimar
Haviam escapado, Karonte estava exausto e mesmo que fosse descansar não sentia que sua magia voltaria.
Falou indo até Althair e colocando uma compressa para que o sangramento parasse.
Conseguiu sorrir apesar do estado deplorável do companheiro.
Ouviu parte da conversa de Bóris e suspirou.
Ainda tinha aquilo a ser feito antes de novas decisões.
Falou enquanto Althair balbuciava.
Althair parecia desnorteado, bem a perda de sangue e os constantes ataques cobrariam seu preço.
O Halfling então voltou aos seus bálsamos e medicamentos para o grupo pudesse voltar a lutar.
Vou tratar Althair, depois trato as feridas de todos.
Falou indo até Althair e colocando uma compressa para que o sangramento parasse.
Certo, fora de perigo.
Conseguiu sorrir apesar do estado deplorável do companheiro.
Ouviu parte da conversa de Bóris e suspirou.
Ainda tinha aquilo a ser feito antes de novas decisões.
Eu posso lançar uma magia de voo em Gaius e posso tratar Bóris e Gaius, então poupar as bênçãos para Althair se precisarmos sair rápido.
Falou enquanto Althair balbuciava.
Althair
Minha arma...? Magia...? Eu... não sei. Mas posso voltar, já que é minha arma. Porém, seria útil se houvesse alguém capaz de ir invisível ou furtivo.
Althair parecia desnorteado, bem a perda de sangue e os constantes ataques cobrariam seu preço.
O Halfling então voltou aos seus bálsamos e medicamentos para o grupo pudesse voltar a lutar.
Testes de Medicina:
Parar Sangramento 31, redução da CD do teste simples para 10.
Primeiros Socorros CD 30 em Althair 25, falha.
Primeiros Socorros CD 30 Bóris, 38 e 45 PVs curados.
Primeiros Socorros CD 30 Gaius, 31 sucesso e 52 PVs curados.
Tempo gasto 10 minutos.
Truques Mágicos: Arco Elétrico, Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Mísseis Mágicos, Toque Chocante, Queda Suave, Animar Corda.
Magias 2°: Flecha Ácida, Imagem Espelhada, Crescer.
Magias 3°: Desespero Agonizante, Rapidez x3.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Dissipar Magia, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 1/2
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair estava desnorteado. Havia aberto os olhos e ouvido Heldarel dizer que era sua última magia daquele dia. O elfo precisava descansar e ele precisava pensar.
Os monstros eram poderosos demais e a estratégia de ir de encontro a eles foi muito irresponsável. No mínimo, deveria ter aguardado, lutado em bloco, esperado. Teriam mais chances se não tivesse sido alvejado por todos no começo da luta. As dores no abdômen seguiam firmes devido ao sangramento terrível.
Eles haviam pensado num plano de recuperar sua arma e Althair apertou as luvas sentindo falta de sua montante Shochraos.
Althair se ergueu cambaleante e foi até o elfo, tocando em seu ombro.
Havia direcionado o que fazer a seguir, esperava que todos concordassem.
Os monstros eram poderosos demais e a estratégia de ir de encontro a eles foi muito irresponsável. No mínimo, deveria ter aguardado, lutado em bloco, esperado. Teriam mais chances se não tivesse sido alvejado por todos no começo da luta. As dores no abdômen seguiam firmes devido ao sangramento terrível.
Eles haviam pensado num plano de recuperar sua arma e Althair apertou as luvas sentindo falta de sua montante Shochraos.
Dizia enquanto Karonte o ajudava. O sangramento parava, finalmente, mas não havia mais pastas e líquidos para curá-lo naquele momento. Havia, claro, Heldarel com sua última magia: um toque de cura.Althair
É o jeito... mas o que faremos depois? Não podemos ficar parados apenas porque as curas acabaram. Devemos seguir... pelo menos até o Sorriso de Gênio pelo menos. Sabemos que o capitão da Tríade não está lá... podemos pegá-los de surpresa para inclusive depois usar como uma possível barganha e forçar rendição do capitão, quando formos ao Defumadeiro.
Althair se ergueu cambaleante e foi até o elfo, tocando em seu ombro.
Disse com um sorriso cansado, lembrando-se do saudoso Emyrs. Então, ainda se sentindo muito pálido, Althair pegou uma, duas, três poções até se sentir mais como ele mesmo.Althair
Essa magia é muito útil. Desna e Noctícula a compartilham, pelo visto.
Havia direcionado o que fazer a seguir, esperava que todos concordassem.
Ação de Althair
Sofre 5 de dano de sangramento. (7 PV)
Teste Simples contra dano persistente: 12, SUCESSO.
Cura +23 PV com Heldarel. (30 PV)
Cura +15 PV com poção 01. (45 PV)
Cura +32 PV com poção 02. (77 PV)
Cura +24 PV com poção 03. (101 PV) restam ainda 2 poções.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
2 de Kuthona de 4719
Aquele beco era fresco, um local sereno depois da derrota na casa de barcos. Karonte se concentrava em tratar os companheiros, estancando sangramentos, costurando ferimentos logo após limpá-los. Eles acabavam pensando no que fariam a seguir. Recuperar a espada de Althair... O guerreiro sentia que não poderiam perder muito mais tempo, afinal os agentes da Tríade poderiam matar os reféns. A linha de ação que sugeria era pelo menos tomar o Sorriso do Gênio, aproveitando que o capitão não estaria lá. Parecia uma boa ideia boa e simples, até Heldarel levantar o dedo.
— Não se esqueça que O Açougueiro está lá... Lembra? O diabo escravagista.
O que fariam?
- Notas do Mestre:
Próxima atualização: Sexta-feira, 25/02
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 9, CB):
Althair <> PV: 101/143; CA: 28/28; PH: 0; PF: 0/0 <> Condições: Ferido I <> XP: 572/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), poção de cura moderada (2)(300 po; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 9 Volumes; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 9, NB):
Bóris <> PV: 125/125 (143); CA: 26/26; PH: 0; PF: 0/0 <> Condições: Drenado 2 <> XP: 572/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de cura moderada (3)(55 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L), javali (2).
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Volume: 4 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 9, NB):
Karonte <> PV: 44/87; CA: 25/24; PH: 1; PF: 1/2 <> Condições: Passos Largos; Armadura Mística <> XP: 572/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: arco elétrico, detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: mísseis mágicos, animar corda, armadura mística, queda suave; 2°: flecha ácida, imagem espelhada,passos largos, crescer; 3°: desespero agonizante, rapidez, rapidez, rapidez; 4°:armadura mística, assassino fantasmagórico, voar; 5°: bola de fogo, dissipar magia,relâmpago, forma elemental;
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
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- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 9, N):
Gaius <> PV: 62/62 (89); CA: 24/24; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Drenado II <> XP: 572/1000
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Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Ele disse tirando o prendedor de cabelo, deixando-os soltos ao vento e balançando a cabeça. Então, depois de ajeitá-los, os prendeu de novo.Althair
O Açougueiro, um diabo. Felizmente, se recuperarem minha espada, teremos um trunfo. Ela é de ferro-frio. Podemos contra ele... se o derrotarmos, o capitão ficará sem seu aliado mais poderoso. Suspeito que seja, pelo menos.
Althair
Derrotamos o Açougueiro e tomamos o Sorriso do Gênio. E descansaremos lá. No dia seguinte, iremos com tudo contra o tal Amnin, O Caolho. O que acham?
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
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Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*O monge deitou Althair ao chão e ofegou depois de todo o esforço para arrastar seus companheiros para fora*Bóris
- Furtivo Gaius, desculpe depositar tamanho fardo em vossas costas. Mas só temos a ti para confiar. Leve a eclipse, ela possui dons para ocultar-te. Boa sorte. Traga a arma de Althair
*Passou a arma para Lupin e acenou. Depois o abraçou e se preparou. Caso ouvisse um grito, retornaria para lutar. Salvaria seu amigo. Então apertou os punhos*Bóris
- Depois... Ao açougueiro. Mas sugiro uma estrategia, uma tática. Não apenas nos jogarmos no combate e lutarmos nos termos dele. Devemos atrai-los a uma cilada e obter todas as vantagens que pudermos. Se não, continuaremos a perder... Depender apenas da força, não é mais opção. Vamos investigar a area, contar os inimigos e nos preparar. Concordam ?
*Precisavam daquilo. Agora mais do que nunca*
Depois de recuperada a espada, o grupo vai agir para se preparar para a luta, fazendo scout na area onde está o açougueiro e então PLANEJANDO
por isso, n atualize e nos jogue na luta, pfvr ahaehuah
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Karonte despejava sua magia sobre o companheiro.
Falou se voltando para seus grimório, precisava focar em sua magia e após um tempo voltou aos medicamentos, bebeu um frasco e quando ia entregar a Althair viu que estava vazia.
Falou para Althair sem muito jeito.
Ouviu Bóris, mas não sabia o que fazer.
Falou pensando em como agiria.
Isso não vai demorar muito, então seja rápido.
Falou se voltando para seus grimório, precisava focar em sua magia e após um tempo voltou aos medicamentos, bebeu um frasco e quando ia entregar a Althair viu que estava vazia.
Certo, isso não estava planejado, posso preparar mais, mas isso vai demorar um pouco.
Falou para Althair sem muito jeito.
Ouviu Bóris, mas não sabia o que fazer.
Se Gaius ainda estiver invisível ele poderia ver como está o local e assim termos uma ideia do local.
O problema é a criatura lá.
Falou pensando em como agiria.
Refocar no período entre da saída de Gaius e sua volta.
Conjurar Voar em Gaius.
Testes de Medicina:
Althair CD 30, 24 e falha.
Karonte CD 30, 32 e cura 48 PVs.
Tempo gasto 10 minutos.
Truques Mágicos: Arco Elétrico, Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Mísseis Mágicos, Toque Chocante, Queda Suave, Animar Corda.
Magias 2°: Flecha Ácida, Imagem Espelhada, Crescer.
Magias 3°: Desespero Agonizante, Rapidez x3.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico.
Magias 5°: Bola de Fogo, Dissipar Magia, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 1/2
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Vou lá pegar seu brinquedo então. Deuses, eu espero que aquelas coisas não estejam lá...
E recebendo os encantos de Karonte e usando a capa para se tornar invisível, Lupin voou em direção ao porto. Chegando lá, logo viu a espada. Ao menos não haviam levado o objeto para a água. Mas bastou se aproximar para ver os movimentos na água.
Haviam o percebido.
Pegando a espada o mais rápido que pôde, voou de volta para a posição dos aliados, jogando a espada para Althair:
Entrega especial para um tal Althair, conhecem? E aquelas coisas farejam. Sugiro nunca mais voltarmos lá.
Fenris- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
2 de Kuthona de 4719
Em posse novamente de sua espada, Althair ouviu o que Bóris tinha a dizer, então rumaram em direção ao porto, mais precisamente em direção ao Sorriso do Gênio, a embarcação escravagista. Gaius se mantinha invisível e o vilarejo pequeno ajudou quando chegaram no local em mais ou menos cinco minutos. O cais era pequeno, talvez projetado para barcos de pesca apenas. Contava com vários mastros para amarrar embarcações. Uma quantidade absurda de caixotes, barris e armadilhas de caranguejos obscurecia bastante uma visão mais ampla do local. Aportado logo ao lado, estava estava um enorme navio feito de tábuas negras, que só poderia ser o local que procuravam. Ele devia estar a uns 4,5 metros acima do cais, mas ainda assim tinha sua ponte abaixada, dando acesso ao convés.
Na plataforma de tábuas antigas, três daqueles javalis circulavam de um lado para o outro, como se montassem guarda.
- Notas do Mestre:
Próxima atualização: Quarta-feira, 02/03
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- Althair (Humano, Guerreiro 9, CB):
Althair <> PV: 101/143; CA: 28/28; PH: 0; PF: 0/0 <> Condições: Ferido I <> XP: 572/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), poção de cura moderada (2)(300 po; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 9 Volumes; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 9, NB):
Bóris <> PV: 125/125 (143); CA: 26/26; PH: 0; PF: 0/0 <> Condições: Drenado 2 <> XP: 572/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de cura moderada (3)(55 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L), javali (2).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 4 Volumes e 8 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 9, NB):
Karonte <> PV: 87/87; CA: 25/24; PH: 1; PF: 1/2 <> Condições: Passos Largos; Armadura Mística <> XP: 572/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: arco elétrico, detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: mísseis mágicos, animar corda, armadura mística, queda suave; 2°: flecha ácida, imagem espelhada,passos largos, crescer; 3°: desespero agonizante, rapidez, rapidez, rapidez; 4°:armadura mística, assassino fantasmagórico, voar; 5°: bola de fogo, dissipar magia,relâmpago, forma elemental;
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 9, N):
Gaius <> PV: 62/62 (89); CA: 24/24; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Drenado II; Invisibilidade [40 rodadas] <> XP: 572/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (53) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair balançou a cabeça concordando com Bóris. Ambos pensavam de maneira similar para a questão e era inteligente pensar em uma estratégia antes de avançar para o ataque decisivo ao navio.
Com um gesto displicente com a mão, Althair se dirigiu a Karonte, minimizando a falta de recurso para curá-lo. Estava tudo bem, o guerreiro taldano se sentia bem para uma batalha.
Então, viu Lupin voar e ficou apreensivo. Andou de lá para cá e sorriu alegre quando viu sua Shochraos. Pegou o metal, averiguando que não havia nenhuma mudança além das rachaduras e arranhados de seus constantes usos. Com um tapa nas costas do ladino, Althair o agradeceu respondendo:
Chegaram ao porto da cidade e Althair estreitou os olhos buscando uma melhor visualização por cima daquele amontoado de caixotes e outras tranqueiras de pescador. O guerreiro viu os javalis e balançou a cabeça.
Com um gesto displicente com a mão, Althair se dirigiu a Karonte, minimizando a falta de recurso para curá-lo. Estava tudo bem, o guerreiro taldano se sentia bem para uma batalha.
Disse num sorriso cansado.Althair
O que me falta mesmo é minha espada. Sem ela me sinto sem braços.
Então, viu Lupin voar e ficou apreensivo. Andou de lá para cá e sorriu alegre quando viu sua Shochraos. Pegou o metal, averiguando que não havia nenhuma mudança além das rachaduras e arranhados de seus constantes usos. Com um tapa nas costas do ladino, Althair o agradeceu respondendo:
Agora restava seguir o plano.Althair
Infelizmente não é uma opção. Voltaremos para matar aqueles bichos, ou pelo menos afugentá-los porque como Bóris disse antes, eles são uma ameaça ao povo de Pontal Cipreste.
***
Chegaram ao porto da cidade e Althair estreitou os olhos buscando uma melhor visualização por cima daquele amontoado de caixotes e outras tranqueiras de pescador. O guerreiro viu os javalis e balançou a cabeça.
Disse com uma careta. Não era uma abordagem especialmente querida por ele, mas sua vida como guerreiro, seu treinamento marcial, limitavam seu ponto de vista na resolução de problemas.Althair
Aí se vai nossa investigação. Esses bichos se forem atraídos para fora, o navio vai se dar conta. Se lutarmos contra eles ali no píer, o navio vai se dar conta. Não temos opção exceto marchar para o combate. Rápido e direto.
Ação de Althair
Exploração: Patrulhar. Dar +1 em iniciativa pra todos. Althair fica com +18.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
*Bóris tirou um frasco de sua bolsa, encarando a poção brilhante em seu interior*Bóris
- Rápido é a palavra. Eu utilizarei o pier como nossa vantagem e usarei meu Sambo e outras técnicas, para arremessar as criaturas na agua. Qualquer inimigo que vier farei o mesmo. Não deixarei que nos cerquem. Porém...
*Bóris ponderou um pouco, observando a grande embarcação e as aguas ao seu redor*Bóris
- Podemos evitar os javalis indo pelo agua... Nadamos por baixo da embarcação e e então escalamos a estibordo. Assim invadimos evitando um conflito e com chance de um elemento surpresa. Talvez não sejamos os mais hábeis em tal proeza... Mas abre-se caminho para a alternativa.
*Por fim encarou Althair*Bóris
- Feroz Althair, por que não prende essa lâmina a sua armadura através de uma corrente curta ou algo do tipo, de maneira que não atrapalhe seus movimentos? Caso venha a desmaiar, pelo menos estará atada a seu corpo, meu caro...
Ação de exploração: Procurar
Saca uma poção de velocidade. Caso a opção do grupo seja atacar, Bóris vai beber a poção antes de avançarem (antes de rolar iniciativa )
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Mais animais, ao menos aqueles conhecia.
Ouviu a ideia dos líderes daquela expedição.
Falou enquanto lembrava que tinha algo que podia Conjurar.
Sorriu com bom humor.
Falou aguardando os demais.
Ouviu a ideia dos líderes daquela expedição.
Althair não me parece nadar bem com todo esse metal em seu corpo.
Falou enquanto lembrava que tinha algo que podia Conjurar.
Posso deixar Althair a se mover na água como um peixe, não será rápido, mas ao menos não precisa se preocupar com mais nada.
Sorriu com bom humor.
Aceito uma carona, Bóris.
Falou aguardando os demais.
Conjurar Forma Mutável em Althair lhe dando deslocamento de natação igual a metade de seu deslocamento caso irem por água.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques Mágicos: Arco Elétrico, Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Mísseis Mágicos, Toque Chocante, Queda Suave, Animar Corda.
Magias 2°: Flecha Ácida, Imagem Espelhada, Crescer.
Magias 3°: Desespero Agonizante, Rapidez x3.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico.
Magias 5°: Bola de Fogo, Dissipar Magia, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Respondeu ao meio-orc com um sorriso cansado.Althair
Não é uma ideia ruim, Bóris, mas preciso de tempo para praticar os golpes com um peso extra nas mãos. Por agora, eu acho que vou pilhar armas dos inimigos para caso eu seja derrotado da próxima vez e tenhamos que fugir.
Então, veio a ideia de Karonte. Althair estreitou os olhos.
Althair
Não acho uma boa ideia... gosto da ideia de Bóris de arremessar os javalis no mar e evitar uma batalha prolongada. Posso fazer o mesmo com minha Shochraos
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Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
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Aldenor- MESTRE
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