O Amanhã Deve Queimar
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Lord Seph
Aldenor
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Adentraram a torre, Tolcos constantemente emanava um feitiço de detecção de magia, poderia e certamente haveria algum tipo de armadilha magica deixada por Barushak.
Nada... ainda.
Subiram até notarem sinais de ocupação, Gaius sumiu, invisível e retornou com informações.
Althair pediu destruição mágica para Karonte e Tolcos.
Frase tipica proferida antes de invocar o fogo sagrado. Esperava Karonte fazer o primeiro movimento.
Nada... ainda.
Subiram até notarem sinais de ocupação, Gaius sumiu, invisível e retornou com informações.
Althair pediu destruição mágica para Karonte e Tolcos.
Tolcos
Pelo Sol e pela Fúria.
Frase tipica proferida antes de invocar o fogo sagrado. Esperava Karonte fazer o primeiro movimento.
- AÇÕES:
O Filacterio da Fé: Logo antes de você executar uma ação que seria anátema à divindade do filactério, ela avisa da transgressão em potencial a tempo de mudar de ideia.
Anátema de Sarenrae: crie mortos-vivos, minta, negue a oportunidade de redenção a uma criatura arrependida, falhe em acabar com o mal.
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora, bola de fogo; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida, curar, curar, curar, curar, curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical (2/2)
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (0/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia , prestidigitação
_ASTIRAX_- Nível 2
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
* No fim, tudo sempre os lrvava ao combate. Pelo menos dessa vez, tinham o elemento surpress*Bóris
- Devastem eles. O resto, é conosco..
atividade: buscar
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
9 de Kuthona de 4719
Gaius havia retornado após uma rápida incursão invisível para dentro do outro cômodo. O grupo tinha o elemento surpresa, pelo menos até certo ponto. Althair pedia para que Karonte chovesse alguma destruição mágica para dentro da sala e o halfling concordava, embora não fizesse menção de fazer nada. Tolcos invocou o ditado de sua religião, mas também aguardou. Nolly tinha sua enxada na mão, esperando.
— Então?
Vocês estão em H1a
Notas do Mestre:
Próxima atualização: quarta-feira, 21/09
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 149/163 [173]; CA: 28/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Desajeitado 1, Enfraquecido 1, Drenado 1 <> XP: 442/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 28/28; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 442/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x3 (150 po; L), ração x120 (64 pp; L), poção de cura menor x3 (36 po; L)
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 6 Volumes e 1 Leve; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 91/106; CA: 26/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Ferido 1 <> XP: 442/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos, mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, flecha ácida, crescer; 3°: mísseis mágicos, rapidez, rapidez, rapidez; 4°: flecha ácida, flecha ácida, voar; 5°: convocar dragão, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 103/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [97 rodadas] <> XP: 442/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (62) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 10, ??):
Tolcos Thyrsus <> PV: 118/118; CA: 26/26; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 442/1000
[i]Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora, bola de fogo; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida, curar, curar, curar, curar, curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia , prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Karonte não fez o movimento, e talvez eles perdessem o elemento surpresa.
Andou ate a passagem aberta o suficiente para ver o centro da sala.
Invocou e lançou o fogo sagrado, que explodiu no meio da sala.
Andou ate a passagem aberta o suficiente para ver o centro da sala.
Tolcos
Pelo Sol e pela Fúria.
Invocou e lançou o fogo sagrado, que explodiu no meio da sala.
- AÇÕES:
Andou até A4 e Conjurou Bola de Fogo centrada em FG78,
Assim afetando 7-8 cdefghij,
Também afetando F-G 4567891011
Tambem afetando 56DE, 56HI, 910DE, 910HI.
22 de dano de fogo CD29 Reflexos Básico.
Teste de Iniciativa: 28
O Filacterio da Fé: Logo antes de você executar uma ação que seria anátema à divindade do filactério, ela avisa da transgressão em potencial a tempo de mudar de ideia.
Anátema de Sarenrae: crie mortos-vivos, minta, negue a oportunidade de redenção a uma criatura arrependida, falhe em acabar com o mal.
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo
; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida, curar, curar, curar, curar, curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical (2/2)
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (0/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia , prestidigitação
_ASTIRAX_- Nível 2
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
* Boris se manteve atento, dando cobertura a Tolcos. Seguiu com ele, lado a lado. Seria o escudo em caso de necessidade*Bóris
- Conjure por cima de meus ombros. Sou sua fortaleza..
atividade: patrulhar
Fica a frente de Tolcos conforme ele conjura
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
9 de Kuthona de 4719
Tolcos tomou a iniciativa então e Bóris avançou para ficar em sua frente. Entraram de surpresa da sala e viram quatro mulheres. Uma maior e de cabelos negros estava de frente para as outras, como se desse uma aula. Era alta, de pele escura e com braços musculosos. As demais pareciam trajar uniformes, armaduras negras e justas, com o símbolo da Tríade. Todas eram muito pálidas e tinham as cabeças raspadas. Por um momento, ficaram surpresas com o surgimento da dupla. Tolcos proferiu suas preces, gesticulou e então, disparou uma bola de fogo das mãos, que explodiu do outro lado da sala e engolfou todas elas. Tão surpresas quanto estavam, nenhuma conseguiu se esquivar de maneira adequada, sendo engolidas pelas chamas.
Rodada 1
Althair 38 <<< sua vez
Mulheres Carecas 33
Mulher 32
Gaius 29
Tolcos 28
Bóris 26
Nolly 25
Karonte 21
Notas do Mestre:
- Inimigas:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 149/163 [173]; CA: 28/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Desajeitado 1, Enfraquecido 1, Drenado 1 <> XP: 442/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 28/28; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 442/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x3 (150 po; L), ração x120 (64 pp; L), poção de cura menor x3 (36 po; L)
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 6 Volumes e 1 Leve; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 91/106; CA: 26/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Ferido 1 <> XP: 442/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos, mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, flecha ácida, crescer; 3°: mísseis mágicos, rapidez, rapidez, rapidez; 4°: flecha ácida, flecha ácida, voar; 5°: convocar dragão, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 103/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [97 rodadas] <> XP: 442/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (62) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 10, ??):
Tolcos Thyrsus <> PV: 118/118; CA: 26/26; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 442/1000
[i]Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida, curar, curar, curar, curar, curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia , prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
A explosão magnífica pegou todas de surpresa. Althair avançou com o grupo em seguida, com a montante nas mãos.
Viu que se recobravam aos poucos. Estavam preparadas para uma batalha sangrenta. Althair franziu o cenho.
Porém, o golpe da lâmina foi esquivado com facilidade, mostrando agilidade na poderosa guerreira. Com um giro de corpo, lhe deu um chute na costela que pegou na proteção da armadura. E mesmo assim, foi doloroso. Althair mexeu a sobrancelha com a dor.
Viu que se recobravam aos poucos. Estavam preparadas para uma batalha sangrenta. Althair franziu o cenho.
E então avançou pelo meio-orc e Tolcos, brandindo sua espada.Althair
Peguem as outras, Bóris e eu a professora.
Porém, o golpe da lâmina foi esquivado com facilidade, mostrando agilidade na poderosa guerreira. Com um giro de corpo, lhe deu um chute na costela que pegou na proteção da armadura. E mesmo assim, foi doloroso. Althair mexeu a sobrancelha com a dor.
Ação de Althair
Andar: se desloca para e-6
Golpear: ataque com a montante em Mulher 4. Ataque 26, erro.
Andar: se desloca para b-7. Gera Ataque de Oportunidade, sofre 12 de dano contundente.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
9 de Kuthona de 4719
Althair entrou na sala, mirando a mulher que ele chamava de "professora". A guerreira desviou e o chutou enquanto se afastava. O grupo era bem treinado e em instantes se recuperou do ataque surpresa. As mulheres carecas puxaram bestas das costas e fizeram mira contra Tolcos. O primeiro virote se afundou em seu peito, o segundo partiu sua clavícula e o terceiro perfurou o abdômen. Ele sentia o veneno queimar, mas resistia bem, enquanto as mulheres carecas recarregavam suas armas. A chamada "professora" apanhou sua clava e correu na direção de Althair.
— Você cuida da "professora"?! — seus enormes braços giraram aquela clava pesada, acertando o topo da cabeça de Althair, que rachou, com o sangue escorrendo. Arqueado ali, a mulher chutou seu escroto com força e de maneira certeira — Nem culhão pra isso você tem!
Tolcos sofreu 34 pontos de dano, 34 pontos de dano e então 36 pontos de dano, para um total de 86 pontos de dano; Althair sofreu 74 pontos de dano
Rodada 1
Althair 38
Mulheres Carecas 33
Mulher 32
Gaius 29 <<< sua vez
Tolcos 28
Bóris 26
Nolly 25
Karonte 21
Notas do Mestre:
- Inimigas:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 63/163 [173]; CA: 28/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Desajeitado 1, Enfraquecido 1, Drenado 1 <> XP: 442/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 28/28; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 442/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x3 (150 po; L), ração x120 (64 pp; L), poção de cura menor x3 (36 po; L)
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 6 Volumes e 1 Leve; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 91/106; CA: 26/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Ferido 1 <> XP: 442/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos, mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, flecha ácida, crescer; 3°: mísseis mágicos, rapidez, rapidez, rapidez; 4°: flecha ácida, flecha ácida, voar; 5°: convocar dragão, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 103/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [97 rodadas] <> XP: 442/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (62) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 10, ??):
Tolcos Thyrsus <> PV: 32/118; CA: 26/26; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 442/1000
[i]Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida, curar, curar, curar, curar, curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia , prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
O arco de Gaius foi rápido. Com um passo para o lado, desfazendo sua invisibilidade, o meio-elfo mirou e rapidamente deu um tiro encantado com magia élfica contra o flanco da mulher. Os olhos se reviraram enquanto a magia fazia seu efeito, mas claramente não era o suficiente.
>Esgueira pra 4
>>Encantar Flecha. Acerta com 36. 29 de dano.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
Peito, Ombro, Estômago, três dores intensas.
Via Althair receber um golpe violento de clava na cabeça e outro no escroto.
Invoca a Energia Divina para Curar Althair que estava mal e na linha de frente, ..precisava de tempo para curar a si mesmo e não ser alvo.
Andou se apoiando nas paredes até ficar ao lado de Karonte e totalmente fora da mira dos inimigos. Respirava rápido.
Sentiu que havia a possibilidade de ter sido derrubado em questão de segundos, A Tríade era terrível e ainda teriam de encarar Barushak com menos recursos.
Via Althair receber um golpe violento de clava na cabeça e outro no escroto.
Tolcos
Preciso de Tempo, Suportem.
Invoca a Energia Divina para Curar Althair que estava mal e na linha de frente, ..precisava de tempo para curar a si mesmo e não ser alvo.
Andou se apoiando nas paredes até ficar ao lado de Karonte e totalmente fora da mira dos inimigos. Respirava rápido.
Sentiu que havia a possibilidade de ter sido derrubado em questão de segundos, A Tríade era terrível e ainda teriam de encarar Barushak com menos recursos.
- AÇÕES:
>> Curar 5 em Althair, recuperou 75 pvs.
>Andou até C4
O Filacterio da Fé: Logo antes de você executar uma ação que seria anátema à divindade do filactério, ela avisa da transgressão em potencial a tempo de mudar de ideia.
Anátema de Sarenrae: crie mortos-vivos, minta, negue a oportunidade de redenção a uma criatura arrependida, falhe em acabar com o mal.
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo
; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida,curar, curar, curar, curar, curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical (2/2)
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (0/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia , prestidigitação
_ASTIRAX_- Nível 2
- Mensagens : 278
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHOBóris
- EI, MALDITA!!! ENFRENTE BÓRIS, O VERMELHO!!
* Boris avança como uma rajada de vento. Seus braços se fecham ao redor das pernas da inimiga, as puxando contra si a jogando de cabeça contra o chão. Num movimento técnico e preciso, Bórs posiciona o joelho sobre o peito da mulher e puxa sua perna, torcendo dolorosamente seu joelho. Bóris torcia o tornozelo da inimiga como se tentasse quebrando, enfraquecendo a força dos tendões e causando dor aos músculos*Bóris
- ALTHAIR!!!!
> Postura da montanha - CA 30
> Rajada de manobras> Agarra e causa 5 de dano com 38. Derruba com 34. > Submissão carregada (Submission hold) > sucesso com 35. Ela está enfraquecida 1 até o fim do próximo turno.
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2732
Re: O Amanhã Deve Queimar
9 de Kuthona de 4719
Gaius se movia no outro cômodo, conseguia encaixar uma flecha na mulher que batia em Althair. Tolcos formou runas douradas ao redor de suas mãos, liberando energia positiva capaz de fechar grande parte dos ferimentos de guerreiro. Logo em seguida, recuou para perto da linha de trás. Bóris se adiantou contra a mulher mais próxima, em sua postura defensiva, fora decisivo em a prender, levar ao chão e então forçar seu braço em uma torção para enfraquecer seus golpes. Nolly entrou na sala logo em seguida, com uma pedra encaixada em sua enxada, girou seus braços e acertou o projétil na cabeça de uma das mulheres carecas nos bancos. Logo em seguida, encaixou outra pedra na arma, que também era uma ferramenta.
Rodada 1
Althair 38
Mulheres Carecas 33
Mulher 32
Gaius 29
Tolcos 28
Bóris 26
Nolly 25
Karonte 21 <<< sua vez
Notas do Mestre:
- Inimigas:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 138/163 [173]; CA: 28/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Desajeitado 1, Enfraquecido 1, Drenado 1 <> XP: 442/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 158/158; CA: 28/28; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 442/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x3 (150 po; L), ração x120 (64 pp; L), poção de cura menor x3 (36 po; L)
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 6 Volumes e 1 Leve; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 91/106; CA: 26/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Ferido 1 <> XP: 442/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos, mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, flecha ácida, crescer; 3°: mísseis mágicos, rapidez, rapidez, rapidez; 4°: flecha ácida, flecha ácida, voar; 5°: convocar dragão, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 103/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [97 rodadas] <> XP: 442/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (61) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 10, ??):
Tolcos Thyrsus <> PV: 32/118; CA: 26/26; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 442/1000
[i]Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida, curar, curar, curar, curar,curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia , prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Justo naquele dia as suas escolhas de dano haviam sido limitadas.
Mas Karonte não se deixou abalar.
Olhou para Tolcos ferido e suspirou.
Avançou entre os companheiros e viu as três mulheres enfileiradas, o sorriso de Karonte era inevitável.
Ergueu as mãos fazendo o ar ao redor estalar e o cheiro de ozônio tomar o lugar.
Ao fim do cântico dracônico uma rajada de pura eletricidade é disparada pelas mãos do mago atingindo duas das três mulheres.
Mas Karonte não se deixou abalar.
Olhou para Tolcos ferido e suspirou.
Desculpe, aguente mais um pouco que eu vou cumprir as ordens de Althair.
Avançou entre os companheiros e viu as três mulheres enfileiradas, o sorriso de Karonte era inevitável.
Ergueu as mãos fazendo o ar ao redor estalar e o cheiro de ozônio tomar o lugar.
Ruja como um Relâmpago! E destrua meus inimigos!
Ao fim do cântico dracônico uma rajada de pura eletricidade é disparada pelas mãos do mago atingindo duas das três mulheres.
Andar até A9.
Conjurar Relâmpago nas três carecas, CD 28 causando 36 de dano no inimigo 1 e 2, 18 no inimigo 3.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos, Rapidez x3.
Magias 4°: Flecha Ácida x2, Voar.
Magias 5°: Convocar Dragão, Mísseis Mágicos, Relâmpago, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2112
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair arqueou e grunhiu quando o chute o pegou em cheio. O guerreiro ficou um breve instante paralisado pela dor. O instante que Bóris lhe deu, agarrando e jogando a mulher como um boneco de pano no chão.
Endureceu a dor. E seus olhos brilharam em azul. Quando a encarou, a guerreira estava no chão.
E avançou o corpo erguendo e descendo a espada, passando perto de Bóris, perfurando as costas da guerreira, forçando sobre a armadura. O fogo queimou, os raios deram choque. Mas a resiliência dela a mantinha ainda acordada.
Endureceu a dor. E seus olhos brilharam em azul. Quando a encarou, a guerreira estava no chão.
Disse com a rouquidão característica. Era o poder dos dragões flamejando sua espada elétrica através de seus punhos.Althair
Você não passa de uma capanga mal paga.
E avançou o corpo erguendo e descendo a espada, passando perto de Bóris, perfurando as costas da guerreira, forçando sobre a armadura. O fogo queimou, os raios deram choque. Mas a resiliência dela a mantinha ainda acordada.
Ação de Althair
Fúria.
Ataque Poderoso: ataque com a montante na guerreira 4. Ataque 41 (crítico 20), dano 92 (72 perfurante, 12 elétrico, 8 fogo).
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
9 de Kuthona de 4719
Dentro da sala, Karonte ficou entre as fileiras da sala e permitiu que uma linha elétrica percorresse até as três besteiras. Duas foram pegas em cheio, mas a última conseguiu saltar para o lado no último segundo e evitar o pior. Althair se permitia dominar pela fúria, descendo sua espada na mulher caída e agarrada, perfurando suas costas. Logo em seguida, diversos virotes voaram. Karonte foi perfurado no ombro, sentindo o veneno tentar o corroer. Um olhar rápido e outro virote se cravou na parede ao lado. As outras duas se focavam em Bóris e um dos virotes conseguiu perfurar a lateral de seu pescoço. Enquanto os demais tiros passavam ao redor, o monge viu a mulher arfar logo abaixo, ferida, suada. Forçou tentando girar do corpo como podia e então movimentou seu braço em três batidas contra Bóris, mas os movimentos eram fracos e meio-orc apenas os bloqueou com o outro braço.
Karonte sofreu 15 pontos de dano; Bóris sofreu 24 pontos de dano
Rodada 2
Althair 38
Mulheres Carecas 33
Mulher 32
Gaius 29 <<< sua vez
Tolcos 28
Bóris 26
Nolly 25
Karonte 21
Notas do Mestre:
- Inimigas:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 142/163 [173]; CA: 27/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Desajeitado 1, Enfraquecido 1, Drenado 1; Fúria [10 rodadas] <> XP: 442/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 137/158; CA: 31/28; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 442/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x3 (150 po; L), ração x120 (64 pp; L), poção de cura menor x3 (36 po; L)
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 6 Volumes e 1 Leve; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 76/106; CA: 26/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Ferido 1 <> XP: 442/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos, mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, flecha ácida, crescer; 3°: mísseis mágicos, rapidez, rapidez, rapidez; 4°: flecha ácida, flecha ácida, voar; 5°: convocar dragão, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 103/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [97 rodadas] <> XP: 442/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (61) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 10, ??):
Tolcos Thyrsus <> PV: 32/118; CA: 26/26; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 442/1000
[i]Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida, curar, curar, curar, curar,curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (1/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia , prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Mais um tiro com encantamentos sussurrados em élfico. A flecha se cravou na garganta da mulher agarrada, e ela tombou. Mais uma vez, Gaius se mesclou nas sombras.
>>Encantar Flecha, 31. 33 de dano, derruba.
>Esgueirar para 5
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
A dor do osso partido superava as outras, tinha de focar naquela primeiro. Usou 4 dedos para guiar o osso à posição que era normal e invocou Runas Especiais junto ao milagre da Cura de Sarenrae, Runas douradas surgiam com intensidade e curavam o ombro apenas, parte da energia escapou e fluiu para Gaius, fechando ferimentos menores dele.
Ouvia o combate prosseguir.
Tolcos
Vou precisar de mais tempo.
Ouvia o combate prosseguir.
- AÇÕES:
>Recuperação Heroica: Bônus Estado, +1,5m de Velocidade , +1 ataque e dano até o final do próximo turno.
>> Curar 3 (Oráculo) em Tolcos, recuperou 37 pvs. Cura Comunal Aprimorada recupera 3 Pvs em Gaius.
O Filacterio da Fé: Logo antes de você executar uma ação que seria anátema à divindade do filactério, ela avisa da transgressão em potencial a tempo de mudar de ideia.
Anátema de Sarenrae: crie mortos-vivos, minta, negue a oportunidade de redenção a uma criatura arrependida, falhe em acabar com o mal.
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo
; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida,curar, curar, curar, curar, curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical (2/2)
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (0/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (0/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia , prestidigitação
_ASTIRAX_- Nível 2
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHOBóris
- Arrumarei todo o tempo que precisa, meu caro.
* Boris soltou o corpo da desfalecida ao chão e avançou em pisadas fortes, como um gigante que marcha sobre a madeira. Ainda sim, era ágil, um monge afinal. Cobriu distância até a inimiga mais próxima e a puxou pelo braço, o torcendo com brutalidade e imobilizando completamente com um complexa técnica*Bóris
- É a última chance que daremos... Piedade não será mais uma cortesia deste grupo. Sua capitã caiu e sua aliada está presa. Rendam-se.
*E então encolheu o corpo e enrijeceu os músculo como rochas. Sua postura impenetrável como uma montanha fortaleza. Elas não pareciam interessadas na proposta*
> Avança para E9 (Se calculei corretamente)
> Rajada de manobras > Agarra com 41 e restringe a inimiga 1. Erra um ataque nela então causa apenas 5 de dano.
> Fortaleza da montanha - CA 32
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
9 de Kuthona de 4719
Uma flecha de Gaius se gravava no pescoço da aparente líder, fazendo com que seu corpo amolecesse nos braços de Bóris. Tolcos recuado, fazia surgir runas douradas no ar enquanto restaurava seus ferimentos e de Gaius. Bóris avançou pelas carteiras, prendeu uma das assassinas com firmeza, torcendo seu braço. A mulher grunhiu e as demais negaram a oportunidade de rendição. Nolly recuou sua enxada e arremessou uma pedra diretamente contra a cabeça da mulher presa por Bóris, fazendo um filete de sangue escorrer. Logo após encaixar mais uma e tentar outro arremesso, mas o projétil voou para longe.
Rodada 2
Althair 38
Mulheres Carecas 33
Mulher 32
Gaius 29
Tolcos 28
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Notas do Mestre:
- Inimigas:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 142/163 [173]; CA: 27/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Desajeitado 1, Enfraquecido 1, Drenado 1; Fúria [10 rodadas] <> XP: 442/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 137/158; CA: 31/28; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 442/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x3 (150 po; L), ração x120 (64 pp; L), poção de cura menor x3 (36 po; L)
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 6 Volumes e 1 Leve; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 76/106; CA: 26/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Ferido 1 <> XP: 442/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos, mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, flecha ácida, crescer; 3°: mísseis mágicos, rapidez, rapidez, rapidez; 4°: flecha ácida, flecha ácida, voar; 5°: convocar dragão, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 106/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [97 rodadas] <> XP: 442/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (60) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 10, ??):
Tolcos Thyrsus <> PV: 69/118; CA: 26/26; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 442/1000
[i]Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida, curar, curar, curar, curar,curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (0/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Uma flecha acertava em cheio Karonte, a dor só fazia lembrar que estava vivo ainda.
Karonte fala sem humor algum lançando um arco elétrico contra as duas mulheres que havia atingido com mais poder.
Karonte fala enquanto pegava um pequeno frasco de suas ferramentas de curandeiro e bebia, sentindo o ferimento diminuir a dor e se sentido revitalizado.
Vocês são desagradáveis, senhoritas.
Karonte fala sem humor algum lançando um arco elétrico contra as duas mulheres que havia atingido com mais poder.
Althair, se puder derrube as duas que já ataquei.
Karonte fala enquanto pegava um pequeno frasco de suas ferramentas de curandeiro e bebia, sentindo o ferimento diminuir a dor e se sentido revitalizado.
Conjurar Arco elétrico nas inimigas 1 e 2, CD 28 contra reflexos. Inimiga 1 recebe 15 de dano e a 2 7.
Medicina de Batalha CD 30, resultado 33 e 53 PVs curados em Karonte.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Mísseis Mágicos x2, Queda Suave.
Magias 2°: Vingança de Sangue, Flecha Ácida, Crescer.
Magias 3°: Mísseis Mágicos, Rapidez x3.
Magias 4°: Flecha Ácida x2, Voar.
Magias 5°: Convocar Dragão, Mísseis Mágicos, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico, Liberdade de Movimento, Presente Previdente, Vitalidade Falsa, Rapidez.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair franziu a testa quando viu a flecha cravar no pescoço da guerreira. Por um instante, ficou com raiva de Lupin por roubar-lhe a vingança, mas a tolice logo se perdeu. O guerreiro então, atentou-se para as outras.
Quando se entregava para a batalha daquele jeito, deixando o sangue de dragão borbulhar em suas veias, Althair raramente ouvia o que os outros diziam, mesmo os aliados. Mas a voz de Karonte foi ouvida, turvada como se estivesse muito longe.
Sua espada cortou como um raio, queimando e eletrocutando, abrindo os estômagos das duas, jogando-as direto para trás. Caíram e não se levantaram mais, o sangue espirrado nas mesas.
Althair virou-se para encarar a outra.
Quando se entregava para a batalha daquele jeito, deixando o sangue de dragão borbulhar em suas veias, Althair raramente ouvia o que os outros diziam, mesmo os aliados. Mas a voz de Karonte foi ouvida, turvada como se estivesse muito longe.
Grunhiu antes de avançar sobre as outras guerreiras.Althair
Hunf!
Sua espada cortou como um raio, queimando e eletrocutando, abrindo os estômagos das duas, jogando-as direto para trás. Caíram e não se levantaram mais, o sangue espirrado nas mesas.
Althair virou-se para encarar a outra.
Disse rouco.Althair
Você...
Ação de Althair
Andar: se desloca para f-8.
Arrebatar: ataque com a montante nas guerreiras 1 e 2. Ataque 40 (crítico), dano 72 (62 cortante, 8 fogo, 2 elétrico). CAÍRAM AMBAS!
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
9 de Kuthona de 4719
Logo após Karonte fazer saltar um feixe de eletricidade e cuidar de seus próprios ferimentos, Althair avançou contra as últimas inimigas. Sua espada fora inclemente e num único movimento, liquidou a vida de ambas. Com seus corpos caídos e o sangue formando uma poça nos tampos das mesas, a última pareceu incerta. Sua besta foi recarregada e num disparo, ela cravou o peito de Bóris, perto do ombro. Rapidamente então largou a arma e puxou sua espada curta, preparada.
— Pela Tríade!
Bóris sofreu 19 pontos de dano
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Bóris 26
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Notas do Mestre:
- Inimigas:
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- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 142/163 [173]; CA: 27/29; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Desajeitado 1, Enfraquecido 1, Drenado 1; Fúria [10 rodadas] <> XP: 442/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), bracamante +1 impactante (-; 2), poção de cura moderada (50 po; L), algibeira (L).
PC: 97; PP: 68; PO: 0; PL: 0
Volume: 10 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 5; Máximo: 10 + 5
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 118/158; CA: 31/28; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 442/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), escudo do matador de dragões (690 po; 1), poção de cura moderada x3 (150 po; L), ração x120 (64 pp; L), poção de cura menor x3 (36 po; L)
PC: 497; PP: 24; PO: 10; PL:
Volume: 6 Volumes e 1 Leve; Base: 7 + 5; Máximo: 12 + 5
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 26/25; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: Ferido 1 <> XP: 442/1000
Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°: toque chocante, mísseis mágicos, mísseis mágicos, queda suave; 2°: vingança de sangue, flecha ácida, crescer; 3°: mísseis mágicos, rapidez, rapidez, rapidez; 4°: flecha ácida, flecha ácida, voar; 5°: convocar dragão, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 23; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 106/108; CA: 27/27; PH: 1/3; PF: 0/0 <> Condições: Invisibilidade [97 rodadas] <> XP: 442/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x3 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (60) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-), troféu macabro (-).
PC: ; PP: 1; PO: 99; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Tolcos Thyrsus (Humano, Clérigo 10, ??):
Tolcos Thyrsus <> PV: 69/118; CA: 26/26; PH: 1/3; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 442/1000
[i]Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida, curar, curar, curar, curar,curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (0/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (1/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia, prestidigitação
filactério da fé (L), braçadeira de armadura (L), cajado de cura maior (1), anel do sustento (-), contas de oração sagrada (-), luvas de curandeiro (L), varinha de curar (60 po; L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, ração x6, sabão e 5 tochas](1 po e 5 pp; 1), traje de explorador (1 pp; L).
PC:; PP: 5; PO: 285; PL:
Volume: 2 Volumes e 5 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Um movimento rápido, um tiro de flecha mal calculado. O projétil atingiu a parede atrás do alvo, e Gaius se viu praguejando por sua pressa.
>Esgueirar até 6
>>Encantar Flecha, 23 erra.
Fenris- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Agora que o foco principal não era Tolcos, pode ouvir o combate ainda intenso. Andou ate a entrada, ficando ao lado de Gaius.
3 delas caídas, uma lutando. Ainda era uma ameaça.
Runas surgiam e entao emitiram uma rajada de energia contra a cabeça da mulher.
Ela sacudiu-se, suportando o efeito. Um pequeno filete de sangue saia de seu nariz.
3 delas caídas, uma lutando. Ainda era uma ameaça.
Tolcos
Durma.
Runas surgiam e entao emitiram uma rajada de energia contra a cabeça da mulher.
Ela sacudiu-se, suportando o efeito. Um pequeno filete de sangue saia de seu nariz.
- AÇÕES:
>Andar até A5.
>> Truque Pasmar. CD29 dano mental 13. Ainda em pé.
O Filacterio da Fé: Logo antes de você executar uma ação que seria anátema à divindade do filactério, ela avisa da transgressão em potencial a tempo de mudar de ideia.
Anátema de Sarenrae: crie mortos-vivos, minta, negue a oportunidade de redenção a uma criatura arrependida, falhe em acabar com o mal.
Magias Preparadas: Truques: escudo místico, lança divina, proteção proibitiva, orientação, pasmar; 1°: detectar tendência, proteção, mãos flamejantes; 2°: ver invisibilidade, silêncio, proteger outro; 3°: heroísmo, luz abrasadora,bola de fogo
; 4°: âncora dimensional, muralha de fogo, farol vital; 5°: convocar celestial, guardião espiritual, sopro de vida,curar, curar, curar, curar, curar.
Magias de Foco: palavra da verdade, aureola angelical (2/2)
3° (1/1) zona da verdade; 2° (1/1) dissipar magia; 1° (2/2) curar [E], santuário Truques de Feiticeiro: estabilizar, luz
3° (0/1) mensagem onírica; 2° (1/1) vínculo espiritual; 1° (0/1) curar [E] Truques de Oráculo: detectar magia , prestidigitação
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHOBóris
- Devastador como sempre, assombroso Althair. Bem... Restando apenas uma... Cumpro meu propósito..
* Bóris então fecha sua guarda e avança como uma pedra em uma avalanche, parando atrás da inimiga, lançando primeiro um cruzado nos ossos de suas costelas e depois um direto em sua nuca*Bóris
- ALTHAIR!
*Aguarda o irmão para com ele flanquear*
> Fortaleza da montanha
> avança para I10
> Rajada de golpes
* Ataque 30 - dano 20 se acertou
* Ataque 26 - dano 22 se acertou
DiceScarlata- MESTRE
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