O Amanhã Deve Queimar
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Lord Seph
Aldenor
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Re: O Amanhã Deve Queimar
3 de Kuthona de 4719
Bóris apertou a carne do javali, já sentindo sua fragilidade e manchando seus dedos com sangue. Karonte abriu os braços, espalhando eletricidade entre as duas feras, em seguida, puxou outra agulha e injetou em um buraco que Bóris tinha na perna, resultado daquele embate. Althair correu na direção da fera que Bóris segurava e fatiou sua carne. O animal urrou, quando o monge percebeu que o outro corria em seu encalço. Com sua outra mão segurou sua cabeça e o afastou, impedindo suas investidas hostis. O segundo então começou a pular descontrolado e conseguiu se soltar. Bóris então empurrou o outro e acertou uma cotovelada na nunca do recém liberto, a fera urrou como nunca e afundou as presas em seu abdômen. Ainda de pé apenas pelo ódio pelos seus agressores.
Bóris sofreu 34 pontos de dano
Rodada 7
Javali 35
Gaius 33 <<< sua vez
Heldarel 31
Bóris 28
Karonte 24
Althair 21
- Homem no Telhado:
- Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 9, CB):
Althair <> PV: 109/143; CA: 27/28; PH: 2; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 872/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 8 Volumes; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 9, NB):
Bóris <> PV: 47/134 (143); CA: 30/26; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Drenado I; Fatigado <> XP: 872/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 6 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 9, NB):
Karonte <> PV: 87/87; CA: 25/24; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 872/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°:toque chocante, toque chocante, queda suave, animar corda; 2°:passos largos, vingança de sangue, vingança de sangue, crescer; 3°: rapidez, rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°:armadura mística, assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 9, N):
Gaius <> PV: 82/89; CA: 24/24; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Dano Persistente [sangramento] 1d4 <> XP: 872/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (46) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Um disparo, uma morte. Com um sussurro, encantou a flecha e disparou contra um dos javalis, a seta rasgando a carne da criatura e tombando-a enquanto os efeitos mentais sobrecarregavam o cérebro primitivo da besta. Com um movimento rápido se virou para o outro, mas a criatura parecia ignorar o fato que estava sozinha, e nem sequer recuou com o susto. O sorriso desapareceu do rosto de Lupin.
>>Encantar Flecha, 23 pega. Mata o 4 com 30 de dano.
>Desmoralizar, falha crítica.
Fenris- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
3 de Kuthona de 4719
Restando apenas uma fera após o disparo preciso de Gaius, Heldarel correu ao redor de Bóris, cercando a criatura. Sua faca-estrela girou duas vezes, quase que fazendo um "xis" imaginário no ar, cortando as ancas do animal, que acabou se abaixando pela dor. Aquele era o momento de acabarem com aquele embate de uma vez.
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- Althair (Humano, Guerreiro 9, CB):
Althair <> PV: 109/143; CA: 27/28; PH: 2; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 872/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 8 Volumes; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 9, NB):
Bóris <> PV: 47/134 (143); CA: 30/26; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Drenado I; Fatigado <> XP: 872/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 6 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 9, NB):
Karonte <> PV: 87/87; CA: 25/24; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 872/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°:toque chocante, toque chocante, queda suave, animar corda; 2°:passos largos, vingança de sangue, vingança de sangue, crescer; 3°: rapidez, rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°:armadura mística, assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 9, N):
Gaius <> PV: 82/89; CA: 24/24; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Dano Persistente [sangramento] 1d4 <> XP: 872/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (45) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
li
*Restando somente um inimigo, Bóris projetou seu corpo colossal sobre o javali, passando os braços ao redor de seu pescoço e rolando pelo chão junto com a criatura, a prendendo e derrubando de uma vez só. dessa posição, torceu o pescoço e a coluna da fera, a colocando em uma posição completamente desconfortável e a impedindo de usar toda a sua força*
*E ali mesmo, fechou sua guarda*Bóris
- Terminem!!!
Rajada: Agarra e derruba o javali
Submissão: A criatura esta enfraquecida 1
Fortaleza da montanha
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Um javali caia e outro estava ainda em combate.
O mago grita e gesticula fazendo uma esfera de fogo voar contra o animal, deixando seu corpo em chamas.
O cheiro de pelo queimado não era dos melhores.
Karonte fala conjurando um escudo místico em si imaginando a besta furiosa indo em sua direção.
Queime em sua própria gordura, meu caro suíno!
O mago grita e gesticula fazendo uma esfera de fogo voar contra o animal, deixando seu corpo em chamas.
O cheiro de pelo queimado não era dos melhores.
Espero que isso não afete o gosto depois, Althair termine com o sofrimento desse animal.
Karonte fala conjurando um escudo místico em si imaginando a besta furiosa indo em sua direção.
Conjurar Produzir Chamas, Ataque 32 crítico com 34 de dano por fogo no javali com 5d4 de dano persistente de Fogo.
Conjurar Escudo Arcano.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Queda Suave, Animar Corda.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Crescer.
Magias 3°: Rapidez x3, Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
A esfera de fogo queimava o animal já agarrado e quase morto. Althair olhou com desagrado pelos comentários de Karonte, pensando que halflings eram mesmo piadistas de momentos inoportunos.
Mas os javalis eram mais que meros animais. Lutavam como guerreiros, ignorando a dor e o medo instintivo da morte.
Sua espada subiu e desceu calculando o apresamento de Bóris, cortando-o duas vezes, fazendo o brutal animal arriar as pernas e desabar mole nos braços do meio-orc.
A fúria cessava em seguida, levando o fogo de sua espada e o azul de seus olhos.
Decretou roucamente, contradizendo a si mesmo, que havia feito piadas sobre comê-los antes.Althair
Não vou comer esses animais... são inimigos de batalha.
Mas os javalis eram mais que meros animais. Lutavam como guerreiros, ignorando a dor e o medo instintivo da morte.
Sua espada subiu e desceu calculando o apresamento de Bóris, cortando-o duas vezes, fazendo o brutal animal arriar as pernas e desabar mole nos braços do meio-orc.
A fúria cessava em seguida, levando o fogo de sua espada e o azul de seus olhos.
Disse com seriedade, encarando a porta do defumadeiro.Althair
Ufa... estão todos bem? Agora que vai começar a ficar perigoso...
Ação de Althair
Andar: se desloca para k-3.
Golpear: ataque com a montante no javali 2. Ataque 24, dano 27 (18 cortante, 4 fogo, 5 elétrico).
Golpear: ataque com a montante no javali 2. Ataque 17, erro. Gasto de 1 PH. Ataque 22, dano 36 (26 cortante, 4 fogo, 6 elétrico).
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
3 de Kuthona de 4719
O golpe de Althair naquela fera presa por Bóris marcava o fim do combate, quando sua lâmina havia sido capaz de ceifar a vida. O monge então largou a besta mole no chão, restando apenas o defumadeiro logo em frente, onde o capitão deveria estar mantendo os reféns presos. Como haviam constatado anteriormente, a porta estava extremamente reforçada e bloqueada, e parecia impossível forçá-la. Ainda assim, o homem havia sumido pelo telhado.
- Notas do Mestre:
+140 XP
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Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 109/143; CA: 28/28; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 12/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 8 Volumes; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 47/134 (143); CA: 30/26; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Drenado I; Fatigado <> XP: 12/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 6 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 87/87; CA: 25/24; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 12/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°:toque chocante, toque chocante, queda suave, animar corda; 2°:passos largos, vingança de sangue, vingança de sangue, crescer; 3°: rapidez, rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°:armadura mística, assassino fantasmagórico, tempestade de gelo, voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 82/89; CA: 24/24; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 12/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (45) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair limpou o suor da testa e coçou a barba.
Ele disse olhando para os outros. Depois, analisou a altura e seguiu coçando a barba.Althair
Devíamos ter perguntado pra Rollis se havia um jeito de entrar sem ser pela porta... bom, Amnin estava no telhado, talvez possamos subir.
Althair
Eu consigo subir pulando. Posso ver se é seguro para os outros subirem. Devido ao reforço na porta fechada, duvido que haja janelas para se invadir. O jeito terá de ser pelo telhado mesmo. A questão é... subir. Bóris e eu devemos ter facilidade, mas o que me dizem vocês, Karonte e Lupin?
Ação de Althair
Caso seja decidido, ele subirá com:
Salto Poderoso: 3m num salto, 1 ação.
Salto na Parede: permite um salto de 1 ação se estiver adjacente a uma parede ao final de um salto. Salto mais 3m, alcançando os 6m.
Subo na beirada normalmente.
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
liBóris
- Eu posso carregar o surpreendente Karonte como de costume. Mas antes disso, embora eu me sinta mais poderoso do que nunca, rogo por cuidados médicos, pois caído serei inutil a vocês. Ou mesmo uma cura do elusivo Heldarel...
* concordava com Althair, mas a impulsividade do rapaz podia ser um risco. Queria primeiro, estar saudavel , para atuar como o escudo que aquele grupo merecia*
Acão: explorar.
Se todos concordarem, Boris leva Karonte nas costas e escala. Se Karonte puder, lhe dá um bônus de +2 na rolagem [/quite]
[/quote]
Última edição por DiceScarlata em Sex maio 13, 2022 8:13 am, editado 1 vez(es)
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
O cheiro de javali queimando não era dos melhores, mas a luta havia terminado.
O mago fala preparando alguns tônicos para seus companheiros, enquanto fazia isso sentiu as runas em seu corpo arderem e conhecimento novo surgir.
O Halfling sorriu.
Karonte fala após entregar os tônicos que davam mais cor aos companheiros.
Concordo com Bóris, dez minuto de descanso antes de encarar a nova ameaça.
O mago fala preparando alguns tônicos para seus companheiros, enquanto fazia isso sentiu as runas em seu corpo arderem e conhecimento novo surgir.
O Halfling sorriu.
Bem, isso é o que posso fazer no momento, Althair se desejar subir posso Conjurar voo em si como fiz com o Gaius quando ele foi resgatar sua espada.
Karonte fala após entregar os tônicos que davam mais cor aos companheiros.
Testes de Medicina.
CD 30 Gaius: 35, sucesso e cura 48 PVs.
CD 30 Bóris: 38, sucesso e cura 54.
CD 30 PH em Althair: 37, sucesso e cura 51 PVs.
Conjurar Voo em Althair.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Queda Suave, Animar Corda.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Crescer.
Magias 3°: Rapidez x3, Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
3 de Kuthona de 4719
Com o término daquela batalha, Karonte voltou a preparar aqueles seus misturados e deu para todos beberem. O gosto era amargo, mas servia para aliviar as dores, deixar o corpo um pouco dormente. Heldarel acabou cuidando de si próprio, tocando em seu peito e emitindo um brilho cálido. Althair fitava o defumadeiro e planejava um salto, mas os milagres da magia estavam nas pontas dos dedos de Karonte, que com um toque e algumas palavras, fizeram o guerreiro flutuar alguns centímetros do chão, enquanto se aproximavam. Impulsionado pela magia então, o guerreiro seguiu o plano e alcançou sem problemas o telhado. Lá, do outro lado, reencontrou aquele homem com tapa-olho.
— Achei que usariam as escadas... Bem, já estou cansado de esperar — ele assoviou então, Althair logo percebeu que duas silhuetas atendiam ao chamado e se aproximavam voando pelo horizonte.
Com sua poderosa clava na mão, Amnin, O Caolho, estava pronto para o embate.
Rodada 1
Gaius 41 <<< sua vez
Althair 39
Bóris 37
Dragonetes 30
Karonte 25
Amnin, O Calho 23
Heldarel 21
- Notas do Mestre:
Lembrando que para escalar é necessário ter ambas as mãos livres.
Próxima atualização: 11/05, quarta-feira
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 138/173; CA: 29/29; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Voar [49 rodadas] <> XP: 12/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 8 Volumes; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 61/149 (158); CA: 26/27; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Drenado I; Fatigado <> XP: 12/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 6 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 26/25; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 12/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°:toque chocante, toque chocante, queda suave, animar corda; 2°:passos largos, vingança de sangue, vingança de sangue, crescer; 3°: rapidez, rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°:armadura mística, assassino fantasmagórico, tempestade de gelo,voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 108/108; CA: 27/27; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 12/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (45) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Correu sorrateira, deslizando no chão até seu objetivo final: um ponto cego de onde pudesse atacar o inimigo. O encontrou e fazendo mira, disparou uma flecha que cortou no flanco do oponente. Sorriu, se preparando para correr novamente.
>>Esgueirar-se para P12
>Flechada, acerta. 28 de dano.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2239
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair aceitou a bebida e tomou num gole só, fazendo uma careta pelo amargo. Ao devolver o frasco ao halfling, o guerreiro esperou com a montante apoiada no chão, relampejando timidamente sua lâmina.
Então, quando estava preparado para saltar, sentiu a aura mágica lhe envolver, dando a capacidade de voo. O guerreiro piscou o olho para Karonte e ergueu-se como se andasse no ar até o topo do teto do defumadeiro, encontrando Amnin do outro lado.
Escada?
Então, pisando no chão pegou a força que precisava de seu peso e cortou na altura do peito do homem, um rasgo firme, de fogo e eletricidade.
Então, quando estava preparado para saltar, sentiu a aura mágica lhe envolver, dando a capacidade de voo. O guerreiro piscou o olho para Karonte e ergueu-se como se andasse no ar até o topo do teto do defumadeiro, encontrando Amnin do outro lado.
Escada?
Disse com um sorriso barbado. Uma flecha passou por ele atingindo o homem em cheio. Era a declaração de guerra. Althair lançou-se do chão em linha reta enquanto buscava força dos músculos para impulsionar a espada.Althair
Imagino que render não é uma opção. Espero que não seja.
Então, pisando no chão pegou a força que precisava de seu peso e cortou na altura do peito do homem, um rasgo firme, de fogo e eletricidade.
Ação de Althair
Voar: se desloca e pousa em j-12.
Ataque Poderoso: ataque com a montante em Amnin. Ataque 36, dano 38 (32 cortante, 4 fogo, 2 elétrico).
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
Bóris
- Pagarás por toda liberdade usurpada e todo fraco explorado!! UOOOOOOOOOOOOH!!!!!!!!!!!!!!!
*Avança furioso sobre o inimigo, lançando suas mãos sobre seu pescoço, agarrando-o e com a outra mão, travando sua nuca. O manteve preso na base, enquanto fechava a própria guarda* *
Deixa Karonte em
> avança para K7
> Rajada de manobras: agarrar e agarrar (sucesso) 5 de dano ao agarrar
> postura da montanha
[/quote]
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2732
Re: O Amanhã Deve Queimar
3 de Kuthona de 4719
Num instante, Althair e Bóris estavam sobre Amnin, O Caolho, logo após ele receber um flechada de Gaius, que havia contornado a construção. A espada do guerreiro penetrou em sua carne, o enfraquecendo o suficiente para o agarrar e o torcer. O homem soltou o grunhido de dor e dobrou um dos joelhos. Karonte que havia ficado mais atrás viu os dragonentes se aproximando, fazendo círculos pelo ar, mas ainda distantes.
Rodada 1
Gaius 41
Althair 39
Bóris 37
Dragonetes 30
Karonte 25 <<< sua vez
Amnin, O Caolho 23
Heldarel 21
- Notas do Mestre:
Lembrando que para escalar é necessário ter ambas as mãos livres.
Próxima atualização: 11/05, quarta-feira
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 138/173; CA: 29/29; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Voar [49 rodadas] <> XP: 12/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 8 Volumes; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 61/149 (158); CA: 26/27; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Drenado I; Fatigado <> XP: 12/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 6 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 26/25; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 12/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°:toque chocante, toque chocante, queda suave, animar corda; 2°:passos largos, vingança de sangue, vingança de sangue, crescer; 3°: rapidez, rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°:armadura mística, assassino fantasmagórico, tempestade de gelo,voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 108/108; CA: 27/27; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 12/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (44) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Com a derrota dos javalis e recuperados, em parte, da última batalha o grupo seguiu até o último alvo ali presente.
Mas o que preocupou Karonte foram as criaturas Dracônicas avançando.
O mago fala o que conseguia recordar.
Sorriu, mas não podia usar aquela magia, não ali na cidade, queria o máximo evitar danos.
Karonte fala e estala os dedos fazendo sua magia cobrir o corpo de seu amigo com uma magia já tinha virado sua marca registrada.
Mas o que preocupou Karonte foram as criaturas Dracônicas avançando.
Parentes distantes dos dragões vermelhos, dragonetes da chama felizmente não possuem a inteligência e a ambição
de seus primos maiores, mas não são menos territoriais ou violentos. São especialmente fracos contra frio.
O mago fala o que conseguia recordar.
Sorriu, mas não podia usar aquela magia, não ali na cidade, queria o máximo evitar danos.
Althair, deixarei que seja rápido para derrotar esse rufião.
Karonte fala e estala os dedos fazendo sua magia cobrir o corpo de seu amigo com uma magia já tinha virado sua marca registrada.
Teste de Recordar, sucesso.
Conjurar Rapidez em Althair.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Queda Suave, Animar Corda.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Crescer.
Magias 3°: Rapidez x2, Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
3 de Kuthona de 4719
Amnin, que segurava aquela maça pesada com as duas mãos, ainda não havia se dado por vencido. A girou então, batendo contra as pernas de Bóris. O impacto era tão grande que além do impacto, fazia com que o meio-orc sentisse o chão sumir debaixo de seus pés, caindo de costas, mas ainda agarrado ao capitão pirata. O outro então ergueu sua maça outra vez, com fúria nos olhos.
— Tire essa mão órquica de mim!
E acertou o centro do peito de Bóris. O monge sentiu suas costelas racharem perante o poderoso impacto, o gosto ferroso do sangue subindo pela garganta. Perto de perder a consciência, ainda conseguiu rolar o corpo e evitar um chute na virilha. Lá atrás, Heldarel saltou contra as reentrâncias da parede, avançando metade do caminho para cima, mas seu condicionamento não o permitia prosseguir muito mais.
Bóris sofreu 104 pontos de dano e está Prostrado
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- Notas do Mestre:
Lembrando que para escalar é necessário ter ambas as mãos livres.
Próxima atualização: 11/05, quarta-feira
Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 138/173; CA: 29/29; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Voar [48 rodadas]; Acelerado [10 rodadas] <> XP: 12/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 8 Volumes; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 11/149 (158); CA: 27/27; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Drenado I; Fatigado; Prostrado <> XP: 12/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 6 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 26/25; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 12/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°:toque chocante, toque chocante, queda suave, animar corda; 2°:passos largos, vingança de sangue, vingança de sangue, crescer; 3°: rapidez, rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°:armadura mística, assassino fantasmagórico, tempestade de gelo,voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 108/108; CA: 27/27; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 12/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (44) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
A respiração firme vendo Boris ser atingido pelo brutal ataque do inimigo, Lupin fez mira e conjurou palavras arcanas sobre seu arco. Energia mística cobriu a arma e uma flecha voou contra o homem, abrindo um corte no flanco deste antes de continuar sua trajetória.
>>>Tiro Místico Gouging Claw. Acerta com 28. 49 de dano.
Fenris- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair ouviu as palavras de Karonte sobre os monstros que viam voando no horizonte. Ele sorriu de canto, pois estava voando e logo depois, sentiu-se volto em uma aura mágica que acelerava seu corpo.
Então, seus olhos tornaram-se azuis, as veias saltaram na testa e pescoço, enquanto o fogo envolvia sua espada eletrificada.
Então, seus olhos tornaram-se azuis, as veias saltaram na testa e pescoço, enquanto o fogo envolvia sua espada eletrificada.
Grunhiu para Anmin que castigava Bóris impiedosamente. Vendo a abertura do esforço que ele fazia para bater no meio-orc, Althair o atacou com a montante em seu flanco, mas acabou errando. Então, recuou e espetou perfurando a coxa do caolho, queimando e eletrocutando sua perna.Althair
Grr...
Ação de Althair
Fúria (+14 PV, +4 dano fogo, CA -1/1 minuto).
Ataque Poderoso: ataque com montante em Anmin. Ataque 26, erro. Gasto de 1 PH. Ataque 25, erro.
Golpear: ataque com montante em Anmin. Ataque 34, dano 29 (22 perfurante, 4 fogo, 3 elétrico).
Aldenor- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
Bóris
- Tirar as mãos? Ora, com prazer. Seras um deleite.!
*Do chão, Bóris fortificou sua guarda e puxou o inimigo pelo braço e nuca o trazendo para baixo, ao mesmo tempo em que esticou a perna encaixando o pé em sua barriga em um movimento de alavanca, içando o guerreiro no ar e atirando para trás as mais de dez metros de altura. O inimigou girou e tombou de cabeça no chão, estatelado*
* Só então, Boris se ergueu*/b][b]Bóris
- Alegre Heldarel, solicito vosso auxilio, pois aa feridas pesam em carne e ossos...!
> fortaleza da montanha
> Arremesso giratório ( PH e crítico) - 20 de dano e inimigo está prostrado em I14
> Levantar
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
3 de Kuthona de 4719
Logo depois de ser castigado por Althair, Amnin foi arremessado para cima por Bóris. O homem girou pelos ares, despencou batendo contra o corrimão e então caiu em um ângulo grotesco na rua mais atrás, totalmente imóvel. Os dragonetes fizeram mais um círculo no ar, mas ao verem aquilo, bateram suas asas e sumiram no horizonte. Ao que parecia, estava acabado.
Heldarel finalmente surgia pela borda da construção, rolando pelo telhado, enquanto um olhar rápido pelos arredores revelava uma única passagem possível. Um respirador no centro do telhado.
- Notas do Mestre:
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Os Aventureiros
- Althair (Humano, Guerreiro 10, CB):
Althair <> PV: 138/173; CA: 29/29; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Voar [47 rodadas]; Acelerado [9 rodadas] <> XP: 52/1000
armadura completa +1 resiliente (500 po, 4), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp, 1), arpéu (1 pp, L), bainha (1 pc; -), caneca (1 pc; -), roupa de explorador (1 pp, L), saco (1 pp; -), montante de ferro frio +1 impactante elétrica (-; 2), tocha da chama eterna (-; L), tenda individual (-; L), antipeste menor (-; L), berloque do olho do dragão (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (-; L), poção de rapidez (99 po; L), pedra dos sonhos (L), livros x10 (L).
PC: 97; PP: 66; PO: 157; PL: 0
Volume: 8 Volumes; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Bóris (Meio-orc, Monge 10, NB):
Bóris <> PV: 11/149 (158); CA: 27/27; PH: 0/3; PF: 0/0 <> Condições: Drenado I; Fatigado <> XP: 52/1000
kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão, 5 tochas](7 pp; 1), traje de explorador +1 (1 pp; L), traje de inverno (4 pp; L), cantil batizado (6 pc; L), ponta de flecha de ouro (-), botas élficas (-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), anel de resistência a fogo (-), bandagens das pancadas poderosas +2 impactantes (-), antipeste menor (5)(-; L), garrafa de óleo de pimenta (-; L), braçadeiras de atletismo (677 po; L), poção de rapidez (99 po; L), Eclipse (L), pedra dos sonhos (L).
PC: 999; PP: 40; PO: 44; PL:
Volume: 2 Volumes e 6 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Karonte (Halfling, Mago 10, NB):
Karonte <> PV: 106/106; CA: 26/25; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições: <> XP: 52/1000
[size=10]Magias Preparadas: Truques: detectar magia, escudo místico, jorro ácido, luz, produzir chamas, raio de gelo, sigilo; 1°:toque chocante, toque chocante, queda suave, animar corda; 2°:passos largos, vingança de sangue, vingança de sangue, crescer; 3°:rapidez, rapidez, rapidez, mísseis mágicos; 4°:armadura mística, assassino fantasmagórico, tempestade de gelo,voar; 5°: bola de fogo, mísseis mágicos, relâmpago, forma elemental; Foco: vantagem física, forma mutável.
Anel do sustento (-), anel do aríete (-), anel de resistência a eletricidade (-), botas élficas (L), luvas de curandeiro (L), mochila de carga tipo I (1), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de curandeiro (5 po; 1)*, kit de reparo (2 po; 1)*, grimório (L), grimório de Voz (L)*, grimório de Heuberk (L)*, caldeirão (?) (2), capa misteriosa (L).
PC:; PP: 3; PO: 173; PL:
Volume: 1 Volume e 5 Leves [4 volumes e 2 Leves dentro da mochila de carga]; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
- Gaius Scipio Lupinus (Meio-elfo, Ladino 10, N):
Gaius <> PV: 108/108; CA: 27/27; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: <> XP: 52/1000
Traje de explorador +1 sombras (L), manto élfico (L), braçadeiras de deflexão de projéteis (L), botas élficas (L), kit aventureiro [mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas](7 pp; 1), ferramentas de ladrão infiltrador (50 po, L), baralho de jogos x5 (3 po), adaga (2 pp, L), flechas (44) (8 pp; L), arco longo +2 temível impactante (2), pedra coração (-), anel de mentiras (-).
PC: ; PP: 4; PO: 154; PL:
Volume: 4 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: O Amanhã Deve Queimar
Althair viu o homem sumir, depois de rodopiar no ar e despencar escada abaixo. Bóris parecia muito ferido, o que preocupava o guerreiro. Olhando para cima, via as criaturas aladas se aproximando... e então, dando meia volta e partindo.
Percebeu com estranheza as próprias palavras e então suspirou, deixando a fúria se esvair com a respiração. Seus olhos voltavam ao castanho escuro e ele ofegava curto, apoiando-se na espada fincada ao chão.
Nem sua armadura ou resto de equipamento importavam. Althair amarrou a clava pesada nas costas e sentiu que era capaz de levá-la sem problemas.
Disse em sua voz rouca.Althair
Bestas covardes...
Percebeu com estranheza as próprias palavras e então suspirou, deixando a fúria se esvair com a respiração. Seus olhos voltavam ao castanho escuro e ele ofegava curto, apoiando-se na espada fincada ao chão.
Deu um tapa amigável no ombro do meio-orc, aproximando-se da beirada daquele lugar. Olhou para a escada, vendo o corpo destruído de Anmin lá embaixo. Seus olhos repousaram em sua clava bastante robusta. Althair desceu rapidamente a escada e se apossou da arma. Era realmente pesada.Althair
Muito bem... vistoso como sempre, Bóris.
Althair
Acho que preciso mesmo de uma arma secundária... Karonte, é mágica pelo menos?
Althair olhou para o arco e riu.
Ela é mágica, além do arco, mas preciso ver as runas dele para saber o que fazem.
E piscou o olho para Lupin.Althair
Bóris, lembra lá em Mwangi? Eu tinha um arco, mas estava com tanto peso que deixei junto com os ekujae em Akrivel. Não tenho interesse nisso...
Nem sua armadura ou resto de equipamento importavam. Althair amarrou a clava pesada nas costas e sentiu que era capaz de levá-la sem problemas.
Ação de Althair
Adquire uma clava pesada mágica a ser identificada.
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: O Amanhã Deve Queimar
As lagartixas flamejantes fugiam quando viam seu mestre cair.
O halfling correu até o moribundo e viu que estava vivo, então cuidou para que continuasse assim.
O mago fala enquanto observa as runas das armas, apenas o básico, pensou após alguns minutos.
Karonte prepara outro tônico para o trio que achava mais necessitado de cura naquele momento.
O halfling correu até o moribundo e viu que estava vivo, então cuidou para que continuasse assim.
Depois de verificar essas runas vou tratar vocês, principalmente Bóris.
Althair eu preservei a vida do melhor ante, se tiver algo que o prenda aconselho que o faça antes dele acordar.
O mago fala enquanto observa as runas das armas, apenas o básico, pensou após alguns minutos.
Althair, a clava pesada tem um runa Impactante enquanto o arco curto uma runa padrão.
Agora vou preparar algo para repor a vitalidade de vocês, Heldarel se ainda tiver milagres sobrando use em Bóris.
Karonte prepara outro tônico para o trio que achava mais necessitado de cura naquele momento.
Testes de Medicina:
Estabilizar: 36.
Cura CD 30 Heldarel: 31, 50 PVs.
Cura CD 30 Bóris: 37, 50 PVs.
Cura CD 30 Althair: 37, 44 PVs.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques Mágicos: Detectar Magia, Escudo Místico, Jorro Ácido, Luz, Produzir Chamas, Raio de Gelo, Sigilo.
Magias: 1°: Toque Chocante, Queda Suave, Animar Corda.
Magias 2°: Vingança de Sangue x2, Crescer.
Magias 3°: Rapidez x2, Mísseis Mágicos.
Magias 4°: Assassino Fantasmagórico, Tempestade de Gelo, Voar.
Magias 5°: Bola de Fogo, Mísseis Mágicos, Relâmpago, Forma Elemental.
Magias Inatas: Arco Elétrico.
Magias de Foco:
1°: Vantagem Física;
4°: Forma Mutável.
Pontos de Foco: 2/2
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Amanhã Deve Queimar
BÓRIS, O VERMELHO
Bóris
- Leve a clava, brutal Althair... Nunca se sabe quando ficaras s a espada novamente... Huhuhuuu.!
*Brincou com o amigo enquanto era tratado pelo habilidoso Karonte, sentindo a dor das feridas aliviarwm e o cansaço diminuir. Uma vez se sentindo bem, se alongou e se preparou para ir*Bóris
- Onde agora?
patrulhar
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Amanhã Deve Queimar
Para aonde? Se puderem despertar este imbecil e me derem dez minutos, eu consigo informação o suficiente para nos guiar melhor. Fazer esse babaca cantar na minha mão.
Riu ao falar isso, enquanto embaralhava as cartas em sua mão, brincando com o baralho casualmente. Olhava Karonte e Heldarel, esperando que algum deles o ajudasse.
Passar Despercebido, se necessário.
Fenris- MESTRE
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