Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Torre do Mago

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por Aldenor Qui Ago 12, 2021 1:41 pm

Alden se aproximava dos outros e encarava o homem feito prisioneiro por Nina. O bruxo especulou quem poderia ser esta mulher, tal como o elfo e a anã. Havia uma conjugação de situações que poderiam querer dizer algo.

Quando chegaram ao beco escuro, Alden ergueu o cajado e conjurou uma mágica para fazer uma luz na ponta, iluminando as trevas daquele lugar.

Depois que o elfo fez suas perguntas, sentiu que o homem se abriria com facilidade, se fosse corretamente prensado, sem a necessidade de violência, por hora. Alden queria evitar a tortura, pois era um dos muitos meios mais familiares do que gostaria de admitir, vindo de Cheliax.

Devlin mantinha-se em seu ombro, quieto e observador. Alden, então suspirou.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
De fato, o povo de Tamran está enfurecido por este ataque. Pode culpá-los? Eu acho que não. Porém, nenhum de nós aqui possui este ressentimento histórico. Queremos respostas para entender o que está acontecendo e se você as der, farei tudo que estiver ao meu alcance para garantir sua vida.
Disse com o a cabeça erguida, apoiando as duas mãos sobre o cajado.
A Torre do Mago - Página 3 P8jR68d
Comece me soltando, então. Eu conto o que quiserem se me deixarem escapar.
Alden franziu a testa.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
Posso soltar suas mãos, mas permanecerá sentado e amarrado das pernas. Queremos saber apenas o mandante. Foi o governo de Molthune? É o prenúncio de uma nova guerra?
O bandido grunhe um pouco, tentando se remexer. Nina pisa em sua perna, provocando um contorcionismo de dor.
A Torre do Mago - Página 3 P8jR68d
... somos molthuneses, como todos nessa cidade rebelde... mas não foram ordens do governo. Eles fraquejaram... nós viemos fazer o que tem que ser feito.
O bruxo deu um passo ameaçador à frente.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
"Nós" quem?
Sem resposta. Alden virou-se para os demais.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
Estou sem paciência. Vamos levá-lo para Recompensa da Floresta com os outros bandidos. Entregá-lo a este povo ressentido. Por sorte, ninguém morreu, mas não posso fazer nada quando não há colaboração.
O sujeito esboçou um sorriso doloroso e recostou as costas na parede do casebre escuro.
A Torre do Mago - Página 3 P8jR68d
Você não entende nada. Faça o que quiser, covarde...
Alden enfureceu-se e por um instante, quase ergueu a mão para conjurar fogo sobre o criminoso. Porém, segurou-se em um longo suspiro.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
Idiota.
Resumiu-se a dizer.

Ação de Alden
Intimidação 3, falha.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

A Torre do Mago - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por John Lessard Qui Ago 12, 2021 5:26 pm

Drako achava tudo aquilo muito deprimente. Doze caçadores, cheio de problemas e agora precisavam ir atrás de uma druida perdida. Bem, ele recebeu as palavras da mulher, mas não se sentiu inspirado com aquelas palavras. Viu Cosmin se aproximar com seus braços cruzados e absorveu suas palavras.


A Torre do Mago - Página 3 4sN9ELZ
— Certo... Temos uma quantia para ser discutida como recompensa para repassar para eles? Você sabe como aventureiros funcionam.

O homem estreitou os olhos por um momento em direção ao meio-orc, antes de responder:
A Torre do Mago - Página 3 83rAdr5
Serão recompensados, embora não possa precisar com quanto ou com o que.


A Torre do Mago - Página 3 4sN9ELZ
— Torça para que sejam altruístas então — e saiu com Percival para procurar os personagens.

Para o patrulheiro, Cosmin se mostrava cada vez mais ingênuo. Esperava que ele não começasse a achar que o ele mesmo fosse um "membro da comunidade", que estava ali pela amizade e não pelo ouro. Começou então seu caminho de volta pela cidade, onde deveria passar no Recompensa primeiro. No caminho Percival parou, rosnou para alguns casebres escuros, onde havia um galinheiro. Drako se abaixou, com a mão no corpo do lobo olhando para o local. Já estava com seu arco em mãos, se aproximou, tentando enxergar algo, mas não viu nada, então seguiu com um Percival receoso até o Recompensa da Floresta. Talvez pudesse encontrar aquela moça de mais cedo, ela desejava um trabalho de aventureiros, afinal.

Atividade de Exploração: Buscar



John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3426

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Grianna

Mensagem por Aquila Qui Ago 12, 2021 7:37 pm

Grianna

Grianna acompanhou com desconfiança Nina, Alden e Variel até o pátio onde o assassino que a aventureira capturara estava, os músculos tensos, pronta para qualquer surpresa, mas instintivamente respirou aliviada ao perceber que a espadachim falara a verdade naquela noite de facas traiçoeiras.

O homem jazia sentado no centro do pequeno terreiro, pés e mãos amarrados, acordado, mas completamente derrotado.

- Então conseguiu mesmo capturar um deles - Grianna falou para Nina sem necessariamente olhar para ela enquanto se aproximava do sujeito, percebendo então que ele estava ferido.

"Uma bela estocada de rapieira", pensou, avaliando o pequeno rasgo manchado de sangue nas roupas do homem, errando por pouco um ponto vital. "Parece que ela sabe mesmo usar aquela arma..."

- Me ajude aqui, Dell - Grianna falou depois de um momento, se dirigindo ao jovem escondido na entrada do pátio, que seguira o grupo de longe, furtivamente. - Sim, venha até aqui e me ajude a lidar com essa ferida. Não queremos que ele morra antes de responder algumas perguntas, não é mesmo?

Enquanto o jovem se aproximava, Grianna sacou sua adaga e começou a retalhar a capa do assassino, cortando alguns pedaços em tiras.

- Aqui, segure esse pedaço no ferimento - ela disse para Dell, que parecia empolgado com a situação, enquanto passava as tiras ao redor do corpo do homem, para segurar o curativo.

Enquanto Grianna e Dell estancavam o sangramento, Alden e Variel começaram a interrogar o assassino, mas o homem não estava disposto a colaborar.

- Eu, por outro lado, não posso garantir a sua segurança - ela disse para o homem, depois de amarrar a última tira de pano ao redor do ferimento, com mais força do que precisaria. - Na verdade, acho que sabe que suas horas de vida estão contadas, não é mesmo? Mas, bem, não sair dessa com vida sempre foi uma possibilidade, não?

- Pois bem, vamos levá-lo para o Recompensa, então, onde os caçadores vão conseguir algumas respostas, tenho certeza, seja por magia, se ele ainda tiver um pouco de sorte, ou com um pouco de dor, se não tiver... De qualquer forma, se tudo der certo, vai estar pendurado em uma árvore antes do nascer do sol...

- Aqui, leve isso para mim - ela disse para Dell, por fim, entregando ao rapaz seu escudo e seu machado, antes de pegar o homem e jogá-lo sobre os ombros, como um saco de batatas.

Ações (Modo de Exploração, página 479)

Ação: Nenhuma.


Última edição por Aquila em Dom Set 05, 2021 8:16 pm, editado 2 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por Maelstrom Sex Ago 13, 2021 2:52 pm

A Torre do Mago - Página 3 44zogGn

21 de Sarenith, 4655

Alden e Variel não conseguiram arrancar respostas do prisioneiro, amarrado e despido de qualquer possibilidade de fuga. Sob os atentos olhos de Nina, Dell e Grianna tentaram estancar o sangramento do homem, mas em vão, apenas deixando-o amarrado em sua própria capa na altura do abdômen perfurado. O homem permanecia em silêncio, ignorando ameaças, mas cooperou quando foi posto sobre os ombros da anã para seguir adiante para Recompensa da Floresta, onde Alden havia dito estar os outros prisioneiros.

Porém, esta era uma verdade de antes. Os prisioneiros haviam sido levados para Vela Desgastada, onde os parcos caçadores do lugar se reuniram para continuar suas buscas e sem tentar levantar alarde sobre o sumiço da druida da cidade. Drako e Percival tinham que procurar os aventureiros para fazer uma busca pelo centro, mas começava a pensar em desagrado que talvez estivesse trabalhando de graça.

Após passar por um quintal compartilhado de casebres de telhas de sapê, Percival notou algo estranho no galinheiro. Drako, entretanto, apenas adentrou o quintal, procurando por rastros e acabou não vendo nada. Decidiu ir embora e Percival o seguiu, obediente.

Os aventureiros se reuniram, então, em Recompensa da Floresta.

O lugar estava praticamente vazio, onde apenas algumas pessoas ajeitavam as mesas, cadeiras e varriam. Um homem corpulento mantinha-se em frente à porta onde Alden vira o corpo de Irgal. Estava vigilante e de expressão fechada. Apesar de tudo, o povo sabia da morte de seu líder. O que não sabiam, entretanto, era o que Drako tinha que falar com os aventureiros sobre Luminita Folhaverde...

Notas do Mestre:
Próxima Atualização: Modo Exploração - 17/08, terça-feira.
Interações com os PdMs devem ser feitas no telegram, do contrário, poderão passar batidas.

Além de Dell, Nina e o criminoso capturado, estão em Recompensa da Floresta os seguintes PdMs:
PdMs:

Status dos Aventureiros

Alden (Humano, Bruxo 1, ON):
Drako (Meio-orc, Patrulheiro 1, N):
Grianna (Anã, Guerreira 1, ON):
Variel (Elfo, Clérigo 1, ON):

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por John Lessard Dom Ago 15, 2021 1:54 pm

Drako havia feito mais uma parada no Recompensa da Floresta, enquanto seguia com sua busca pelos aventureiros. Após entrar e não o ver, fez menção de sair, bem a tempo de vê-los se aproximar com alguém nos ombros. Ele se aproximou então, com Percival ao seu lado.


A Torre do Mago - Página 3 4sN9ELZ
— Ei, vocês... Lembram de mim? Drako, esse é o Percival. Preciso falar com vocês.

O Elfo se vira e encara com um meio sorriso.
Variel
A Torre do Mago - Página 3 Dl6mc0Y
Estávamos querendo conversar também.
Variel. — olhando ao redor — onde estão os nocauteados?


A Torre do Mago - Página 3 0CqlvPX

Comigo? - Grianna respondeu, meio surpresa. - É sobre o que aconteceu durante o tumulto? O bandido que eu enfrentei? Ele não me deu muita escolha, se for esse o caso, se violei alguma lei...


A Torre do Mago - Página 3 4sN9ELZ
— Eles estão no Vela Desgastada... — Drako encarou a anã com confusão nos olhos — Não, não é sobre isso. Estou aqui à pedido de Cosmin e dos caçadores, para reuni-los para uma missão, se desejarem. Luminita Folhaverde desapareceu, precisamos procurar no quadrante do centro.

O elfo levou a mão ao queixo e ruminou
Variel
A Torre do Mago - Página 3 Dl6mc0Y
Investigação aprovada pela cidade, aumentar números devido ao risco dos grupos de busca serem atacados.
Concordo desde que alguém conheça a região e estejamos indo em numero razoável.


A Torre do Mago - Página 3 4sN9ELZ
— Farei meu melhor e... Cinco é um bom número para você? Claro, se todos aceitarem, por enquanto somos três — disse, esperando a resposta do rapaz e da anã.


A Torre do Mago - Página 3 0CqlvPX

Luminita, a líder do círculo de druidas da região? - disse Grianna, pensativa. — Ela sumiu? Mesmo? Mas ninguém sabe onde ela está, nem suas aprendizes? Muito estranho, ainda mais depois de tudo. Certamente não é coincidência...

Mas e o pessoal do Irgal, os Machados, não é eles que deveriam ir atrás dela, ou o pessoal da cidade? — ela continuou. — Por que precisariam da "nossa" ajuda?

Drako encarou a anã por alguns segundos ponderando se ela esperava que ele respondesse todas aquelas perguntas.


A Torre do Mago - Página 3 4sN9ELZ
— Sim, é ela e eu não questiono certas coisas, senhora... — perguntou ao lembrar que não sabia seu nome — Disseram que ela sumiu, eu vou atrás. Sou um mercenário e espero que Cosmin se lembre disso. Os Machados estão um número reduzido e estão fazendo buscas por quadrantes. Reforços não chegarão agora, então ele precisa de nossa ajuda, ou melhor, de meus serviços. Bem, quanto à vocês, bastam decidir.


A Torre do Mago - Página 3 0CqlvPX

Entendo... — diz a guerreira, encarando o meio-orc por um instante, com um olhar curioso. — Se é esse o caso, pode contar comigo, sem problema. Pode me chamar de Grianna.

Ele assentia concordando, depois encarava Alden, esperando sua resposta.

Depois de um longo silêncio, com os olhos atentos a todos enquanto falavam, o bruxo meneou a cabeça.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
O povo parece pouco saber do que está acontecendo, embora alguns demonstrem em seus rostos entristecidos saber sobre a morte de Irgal Nirmath. Soube mais cedo do sumiço de Luminita, alertado por uma de suas aprendizes. Mas no momento julguei mais importante ir atrás dos possíveis criminosos, uma vez que a druidisa poderia estar apenas ocupada em outro lugar. Pois bem, participarei desta contenda também.
O dragão-fada em seu ombro se espreguiçou como um gato e falou com Drako e com Percival.
Nevlin
A Torre do Mago - Página 3 6aIzMl1
Prazer, Nevlin. Espero nos dar bem.

Variel
A Torre do Mago - Página 3 Dl6mc0Y
Parece que somos seis entao.


A Torre do Mago - Página 3 4sN9ELZ
— Certo, se aprontem e vamos partir.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3426

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por Aldenor Seg Ago 16, 2021 11:49 am

Alden observou o salão quando chegou com os aventureiros e o criminoso pendurado no ombro de Grianna. Havia alguns moradores locais e... um comerciante? Não parecia ser local.

Além disso, os outros criminosos não estavam em Recompensa da Floresta. Algumas coisas foram decididas, então. Alden ficou pensativo analisando quando viu Drako se aproximar com seu animal. Nevlin ergueu seu pescoço serpentino em atenção e curiosidade. Após ouvir um pouco dos outros, logo engajados na contenda de procurar Luminita, Alden entendeu que os caçadores começaram a organizar uma estratégia mais eficiente. Levaram os criminosos para outro lugar e deixaram Recompensa da Floresta longe dos problemas da cidade. Alden olhou para o altar, onde um caçador corpulento vigiava a porta do quarto onde Irgal havia morrido.

Alden suspirou.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
Irgal está morto, é o que o povo sabe. Espero que seu corpo não esteja ainda no quarto e...
Ele se interrompeu, ao perceber que Dell estava com eles até o momento.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
Garoto, tome o rumo de sua casa.
Disse, severo.
A Torre do Mago - Página 3 WoalZ4Y
Oh, me desculpe... não queria atrapalhar. Eu juro que não atrapalho. Deixe-me ir com vocês!
O rapaz juntava as mãos sobre o rosto. Alden revirou os olhos e encarou Grianna balançando a cabeça. O bruxo culpava a anã por incentivar o rapaz.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
Será perigoso. Você é muito novo e não tem as qualidades necessárias para nos seguir. E querendo ou não, será um alvo fácil e fará os outros se preocuparem com você. Apenas vá para casa.
Disse erguendo a mão, descartando o garoto rapidamente, se virando dali.
Dell abaixou a cabeça entristecido e começou a ir embora. Alden já estava diante do mercador, deixando esse problema do garoto totalmente para trás.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
Este lugar pode ser perigoso, senhor. Sugiro que volte para sua hospedaria.
Disse com dureza, mas tentando captar alguma resposta dos motivos do homem estar ali.
A Torre do Mago - Página 3 IibsEOl
Sim, você tem razão, rapaz. Mas quero saber o que está acontecendo... sabe dizer se é verdade que Irgal está morto naquele quarto? - Disse apontando para o lugar onde havia um homem de prontidão guardando uma porta.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
Ele está morto. Mas não sei se está no quarto ainda. O senhor... veio de onde, se não se importa em me responder.
A Torre do Mago - Página 3 IibsEOl
Terrível para os negócios... eu me chamo Pavo Crispin, venho de Taldor, rapaz. Já sabe quem matou Irgal? Está preso? Soube que três dos crápulas que atacaram as pessoas estavam aqui. Este perto da anã é outro? Tem mais por aí?
Muitas perguntas. Seria apenas um curioso? Dificilmente, era um comerciante pensando em seus investimentos.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
Os caçadores estão cuidando de tudo. Nós iremos ajudá-los emergencialmente. Agora, se quiser proteção, vá para sua hospedaria. Recompensa da Floresta é um salão amplo, pode ser visado pela ameaça que espreita Tamran.
Ele balançou a cabeça em concordância e apressou em sair dali com suas pernas finas. Alden se virou para os demais e meneou a cabeça para Drako, mostrando que estava pronto para segui-lo.

Ação de Alden
Sentir motivação no Pavo.

Exploração: Detectar Magia.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

A Torre do Mago - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por Astirax Ter Ago 17, 2021 10:04 am

Variel acompanhou o grupo, focando mais em ouvir do que realmente falar, ate houve uma pequena discussao onde Dell era dispensado para a propria segurança, era uma criança sem noçao do perigo.

Alden falava com um nobre, ate sentiu vontade de conversar com Tessara, mas as palavras de Drako invocavam certa urgencia para a missao de busca.

Resolveria em poucos segundos o que precisava, conjurou Mensagem para Tessara.

Variel
A Torre do Mago - Página 3 Dl6mc0Y
Pelo que entendi, estao todos os disponiveis fazendo uma busca por Luminita. Irei participar da busca e acredito que ela esteja no bosque de Cristal. Qualquer informaçao e bem vinda.

Com esse relatorio resumido, estava pronto para ir.

AÇÕES:
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Grianna

Mensagem por Aquila Ter Ago 17, 2021 6:44 pm

Grianna

Grianna ficou surpresa ao ver que o salão comunal estava praticamente vazio quando ela e os demais aventueiros retornaram ao local, passadas apenas algumas horas após o ataque que aterrorizou a cidade.

- Onde está todo mundo? - a guerreira disse enquanto vasculhava o salão atrás de um guarda ou caçador que pudesse ajudá-los a cuidar do bandido, mas viu apenas alguns poucos habitantes locais.  - Capturamos um dos assassinos que atacaram a comemoração e viemos entregá-lo as autoridades...

Um dos caçadores então surgiu então das sombras que cercavam o salão. Era o meio-orc que salvara Dalen Oggersmith do incêndio que quase custara a vida do taverneiro.

- Tu és um dos caçadores de Irgal, não? - Grianna perguntou assim que ele se aproximou, lembrando que vira de relance o meio-orc conversando com outros caçadores durante a comemoração, o que no mínimo garantia ao sujeito alguma autoridade.

- Aqui. Pegamos um dos malditos que atacaram a festa... - continuou a guerreira, jogando, sem nenhuma sutileza, o bandido aos pés do meio-orc, que não deu muita atenção ao sujeito.

- Preciso falar com vocês - disse Drako, que aparentemente já aguardava o grupo com ordens muito mais importantes.

* * * * *

Entendo... — disse Grianna, servindo-se de mais uma caneca de vinho, depois que Drako explicou a todos porque os caçadores requisitavam a ajuda de aventureiros depois de tudo que acontecera, observando o meio-orc com um olhar curioso, possivelmente a pessoa mais sincera que encontrara naquela noite.

Para o caçador aquilo era apenas mais um trabalho, e ele deixava isso totalmente claro.

Se é esse o caso, pode contar comigo, sem problema - concluiu a anã, que por sua vez tinha sentido o impacto do ataque daquela noite mais profundamente do que jamais admitiria. - Pode me chamar de Grianna.

Enquanto os demais aventureiros consideravam a proposta, Grianna sentou em uma das mesas do salão para beber mais alguns goles de vinho e comer algumas coisas que haviam restado do banquete. Foi quando seu olhar encontrou o da elfa que ajudara depois do ataque.

- Sinto muito, mas não consegui pegar o sujeito da mecha branca - ela disse para a elfa, depois de tomar um longo gole de vinho. - Persegui ele até o rio, mas ele pulou nas águas e desapareceu... Não sei se morreu, espero que tenha morrido, mas não consegui pegá-lo...

- Obrigada por ter tentado... - disse a elfa, cabisbaixa, - mas estamos preocupadas com Luminita...

- Conheces bem Luminita? Sabe para onde ela pode ter ido em caso de problemas? - Grianna continuou.

- Normalmente ela repousa no Santuário Druídico, mas não a vimos por lá... - a elfa responde.

- Como assim? Ela não está no santuário? - diz um dos aldeões que estava próximo, um sujeito bruto e musculoso, vestido com roupas simples. - Ouvi vozes por lá, achei que ela estava conversando com alguém...

- Tem certeza que era Luminita? - disse Grianna, encarando o homem com desconfiança apesar de seus brços fortes e peludos.

- Não, na verdade não tenho certeza. -  disse o sujeito, mastigando algo. - Mas ela vive lá, achei natural, ainda mais depois desse ataque dos molthuneses sujos...

- Ainda assim, parece um bom lugar para começar... - disse Grianna, pensativa, ignorando o homem, que olhava para o grupo de aventureiros com curiosidade, ao contrário da elfa, que parecia nervosa.

- Alguma coisa errada?- Grianna pergunta subitamente para a elfa, ficando subitamente curiosa.

- Hum? Nada, minha senhora. Só estou apreensiva... - respondeu a mulher-elfo.

Grianna ficou observando-a por um momento, por trás da caneca de vinho, percebendo que ela olhava estranhamente para o elfo chamado Variel.

"Talvez ele consiga descobrir algo que eu não pude...", pensou a anã, considerando falar com o elfo, mas sua atenção foi desviada para a conversa entre o bruxo Alden e o jovem chamado Dell.

Grianna sentiu o olhar severo de Alden recair sobre ela enquanto o rapaz começava a se afastar, mas nesse ponto ela concordava com o bruxo.

- Ele tem razão, será muito perigoso, e tu ainda não estás pronto - a guerreira disse para Dell quando o rapaz passava pela mesa onde ela estava, sem desviar o olhar do pedaço de frango que destrinchava. - Não sabemos o que podemos encontrar quando formos atrás de Luminita, ainda mais se ela foi sequestrada ou algo pior, então não podemos nos distrair cuidando de alguém que não sabe se defender...

O rapaz para por um instante e encara Grianna com tristeza. O olhar é incapaz de comover a guerreira, mas ainda assim ela se vê tentando animá-lo.

- Além disso, o que seus pais iriam pensar de nós? - ela diz, sorrindo para o rapaz.

- Eu não tenho pais, senhora, só um tio - respondeu o garoto, como se aquilo fosse uma desculpa. - Eu entendo meu lugar, não iria atrapalhar, só ficar no cantinho vendo...

- Talvez outra hora, mas agora não seria seguro - Grianna responde, encarando o jovem com seriedade, ainda sorrindo amigavelmente. - O melhor agora é tu te alistares na guarda da cidade, eu sugiro, ou então se juntar aos caçadores, aprender um pouco sobre combate e sobrevivência, e então, outra hora, podemos falar de novo sobre te tornares um aventureiro...

Se suas palavras fizeram sentido para o rapaz, ele não demonstra, apenas se afasta lentamente, deixando o salão comunal.

Grianna voltou a se concentrar novamente em seu prato e sua bebida enquanto o rapaz deixava o salão, se voltando então para Nina Oberan, que apenas observava a discussão.

- E tu, Nina, vai nos acompanhar? - ela pergunta para a espadachim. - Tua habilidade seria muito bem-vinda, caso topemos com alguma surpresa...

- Eu vou, sim, claro - a mulher respondeu, dando um largo sorriso para Grianna. - Não perderia essa chance por nada - concluiu, piscando.

Grianna sorriu diante da empolgação da mulher, e então se voltou ao grupo de aventureiros que se formava.

- Aquele homem disse que Luminita pode ter estado no santuário druídico - disse, fazendo um sinal para o aldeão musculoso. - Pode ser um bom lugar para começarmos a investigar... - disse.

Ações (Modo de Exploração, página 479)

Ação: Nenhuma.


Última edição por Aquila em Sex Ago 20, 2021 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por Maelstrom Ter Ago 17, 2021 10:20 pm

A Torre do Mago - Página 3 44zogGn

21 de Sarenith, 4655

Os aventureiros estavam em Recompensa da Floresta, onde apenas alguns moradores estavam cuidando de seus assuntos. Drako expôs a todos a intimação dos caçadores de Tamran para procurar por Luminita, mas não indicou aonde começaria a procura no centro da cidade. Nesse meio tempo, o bandido se contorcia incomodado pelas cordas em volta de seu corpo, jogado aos pés do meio-orc por Grianna. Variel entrou na mente de Tessara para pescar alguma compreensão misteriosa, quando a elfa estava a poucos metros dele. Ela respondeu sinceramente:
A Torre do Mago - Página 3 Jqzujzt
Bosque de Cristal é muito longe daqui, não acho que esteja lá...
Então, depois que Alden conversou com Pavo Crispin, um comerciante taldano deslocado, Grianna ainda trocou algumas palavras com a elfa Tessara, que repetiu suas preocupações à anã com o acréscimo do camponês corpulento.

Tendo sido expulso pelo rígido bruxo, Dell foi embora de Recompensa da Floresta, mesmo depois de ainda tentar uma outra vez seguir o grupo, dessa vez pedindo à guerreira. Ao contrário dele, Nina estava pronta para seguir aqueles aventureiros, embora uma outra questão deixada de lado ainda se fizesse presente.
A Torre do Mago - Página 3 U7DVPE1
Você parece forte... pode levar esse bandido para a Vela Desgastada? Ele disse que os outros bandidos estão presos lá.
Disse sorrindo amigavelmente para o camponês. Ele titubeou um pouco, mas deu de ombros e puxou o criminoso pelas roupas e o colocou de pé antes de levá-lo no ombro, como Grianna fez ao chegar.

***

Os aventureiros saíram de Recompensa da Floresta em seguida e se dirigiram para o Santuário Druídico, que ficava a oeste de Recompensa da Floresta, após uma rua de casebres de madeira e telhados de sapé. A escuridão da noite atingia as ruas de terra batida, onde os postes de lanternas estavam apagados. Depois de seguirem a rua principal, ladeando a rua transversal dos casebres, todos puderam ver um espaço gramado e arborizado, rodeado por colunas de pedras enormes, maiores que o mais alto camponês de Tamran.

O lugar parecia ter um clima próprio, era mais frio e o vento não entrava, sufocado pelo constante farfalhar das copas de imensos carvalhos. No centro da clareira gramada, havia um altar de pedra. Alden conjurou sua magia através de seu familiar e percebeu a emanação mágica no arco de entrada, como um portal. Restava aos aventureiros decidirem se entrariam por ali mesmo.

Santuário Druídico:

Tamran:

Notas do Mestre:
Próxima Atualização: Modo Exploração - 20/08, sexta-feira.

Status dos Aventureiros

Alden (Humano, Bruxo 1, ON):
Drako (Meio-orc, Patrulheiro 1, N):
Grianna (Anã, Guerreira 1, ON):
Variel (Elfo, Clérigo 1, ON):


Última edição por Maelstrom em Qui Ago 19, 2021 1:02 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por Aldenor Qui Ago 19, 2021 11:43 am

Alden saiu de Recompensa da Floresta pensando que o povo de Tamran era forte e robusto e tinham um bom senso coletivo. Às vezes lembravam os chelaxianos, mas sem a disposição para a malícia e para os detalhes sórdidos. Aquele povo de fazendeiros e caçadores queriam viver em paz.

Não demoraram muito para chegar ao Santuário Druídico, seguindo Drako e a pista fornecida pela elfa discípula da desaparecida Luminita e do camponês que cuidaria daquele bandido amarrado. Alden estava preparado, conjurando as mágicas para sentir as nuances místicas do ambiente.

Sem surpresas, detectou uma capa mágica sobre o arco de pedra, na entrada do santuário. Alisando o queixo com a barba por fazer, ponderou um instante.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
Um momento, por favor. Há uma aura mágica neste portal. Deixe-me analisar um pouco.
Apoiado em seu cajado, Alden ficou em torno de 10 minutos observando o que para os demais parecia ser o espaço vazio, mas para os olhos treinados do bruxo era uma miríade de cores místicas. Após conjurar uma magia simples, os olhos de Nevlin brilharam e Alden alcançou o entendimento.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
É uma membrana mágica ilusória. O que estão vendo no interior do círculo de pedras não é a realidade, mas o que o conjurador quer que vejamos. Eu não tenho meios de dissolver este efeito, mas nós podemos atravessar o portal sem problemas e enxergar uma nova realidade distinta. Sugiro que se preparem para uma possível batalha.
Seu dragão-fada no ombro se empertigou com a cauda erguida e o corpo inclinado, como se fosse dar um bote. Alden franziu a testa e seus olhos brilharam em um tom azulado, enquanto as palavras arcanas emergiam frescas na mente.

Ação de Alden
Conjuração: discernir segredos.
Identificar Magia: sucesso.
Exploração: Repetir uma magia: conjurar Convocar Animal, para um Besouro Luminescente (bestiário, p. 41).

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

A Torre do Mago - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por John Lessard Qui Ago 19, 2021 2:15 pm

Drako esperou os demais resolverem seus assuntos do lado de fora, com o arco pronto e Percival ao seu lado. Quando saíram, a tal de Nina estava com eles, bem se Cosmin não se preocupava, ele que não iria. O rapaz com cara de coitado parecia ter acatado as ordens de Alden, o que era bom, porque do contrário Drako que iria colocar ele para correr. O meio-orc liderou o caminho até o quadrante que foi designado para eles, procurando por rastros.


A Torre do Mago - Página 3 4sN9ELZ

— Duas pessoas vieram até aqui, uma delas mais pesada, com a pegada mais funda. Talvez mais robusta ou com armadura pesada... Percival encontrou uma pétala, parece das coroas de flores das discípulas de Luminita.

Ele rosnou quando chegaram ao portal, olhando em volta enquanto Alden analisava a procedência daquilo. Acabou se reunindo aos demais, assentindo para o aviso, encaixando a flecha no arco e fazendo um sinal para Percival. Esperou Grianna tomar a frente.


A Torre do Mago - Página 3 4sN9ELZ

— Certo, todos atentos.

Rastrear, (10) + 5 = 15
Atividade de Exploração: Patrulhar

John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3426

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por Astirax Sex Ago 20, 2021 8:04 am

Variel ouviu a resposta de Tessara com desconfiança, mas entendeu que como nao havia pedido discriçao, fazia sentido falar.

Apos breve discussao, Drako, Grianna, Alden e Nina seguiram caminho para o Santuario Druidico.

Alden percebeu algo e pediu tempo para analisar enquanto Drako olhava o terreno. Sinais da discipula foram encontrados, Alden disse que o portal era uma ilusao

Variel
A Torre do Mago - Página 3 Dl6mc0Y
Grianna, entre primeiro com o escudo erguido, vou na sequencia.

Variel preparava o escudo e se posicionava na "fila" enquanto esperava os outros decidirem o que fariam.


AÇÕES:
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Grianna

Mensagem por Aquila Sex Ago 20, 2021 3:06 pm

Grianna

Grianna ficou andando impacientemente ao redor do círculo druídico enquanto Alden analisava o misterioso portal que ele detectara no centro do santuário assim que chegou, uma passagem oculta que ela e os demais não conseguia ver, e justamente por isso a deixava ainda mais desconfiada.

- Por que será que deixaram essa passagem aberta, mesmo escondida? - ela chegou a perguntar ao bruxo, mas quando se virou ele já estava concentrado na passagem, e ela decidiu que talvez fosse melhor não interrompê-lo, ainda mais se a passagem tiver alguma armadilha mágica.

Grianna estava longe de ser uma aventureira experiente, mas ouvira história dos bardos que vira nas tavernas o suficiente para saber o quanto a magia podia ser perigosa. Ainda assim, não era a magia que a deixava preocupada.

Enquanto o bruxo investigava a ilusão mágica, a guerreira vasculhou o santuário atrás de qualquer intruso que poderia estar escondido nas sombras, mas também estava trás de um jovem, em especial, cuja curiosidade ainda o colocaria em muitos apuros.

Grianna suspeitava que Dell não ia desistir tão fácil de ser um aventureiro, mas isso não aconteceria hoje, se dependesse dela. Felizmente, ele não parecia ter seguido o grupo até o santuário, o que a deixou um pouco tranquila, mas também um pouco desapontada.

Drako também não ficou parado enquanto o bruxo investigava a ilusão.

Duas pessoas vieram até aqui, uma delas mais pesada, com a pegada mais funda, talvez mais robusta ou com armadura pesada... - disse o meio-orc, analisando os rastros que encontrara no santuário. - Percival encontrou uma pétala, parece das coroas de flores das discípulas de Luminita.

- Pode ser de um inimigo, ou então de um guardião... - Grianna comentou, pensativa. - É impossível saber ao certo, mas eu optaria pela primeira opção, dadas as circunstâncias...

Demorou mais do que Grianna esperava até Alden revelar o que descobrira.

- É uma membrana mágica ilusória... - disse o bruxo, explicando a natureza do encanto. - O que estão vendo no interior do círculo de pedras não é a realidade, mas o que o conjurador quer que vejamos. Eu não tenho meios de dissolver este efeito, mas nós podemos atravessar o portal sem problemas e enxergar uma nova realidade distinta. Sugiro que se preparem para uma possível batalha.

- Sabe dizer se essa mágica é antiga ou foi feita há pouco? - a guerreira perguntou, depois de um momento, observando a passagem com desconfiança. - Pode ser uma passagem usada pelos druidas, mas também uma armadilha...

- É uma armadilha - disse o bruxo. - Druidas não utilizam magia de origem arcana como esta ilusão. Como eu disse, o melhor seria se preparar para o pior.

- Consegue fechar a passagem depois que passarmos?

- Não consigo fechar a passagem. Se houver alguma forma para isso, deve ser de conhecimento druídico. O arco não parece possuir mecanismos de fechadura ou abertura, é apenas uma passagem que está, momentaneamente, envolto por magia ilusória para enganar nossos olhos aqui do lado de fora.

- Tenho medo que alguém mais possa usar a passagem, se ficar aberta. Não acho que a passagem leve a algum lugar perigoso (o mais provável é que leva a outro santuário), mas não sabemos o que podemos encontrar...

- Mais provável que a passagem nos levará para o real Santuário Druídico de Tamran. Veremos o que está realmente acontecendo nele. Como falei, existe uma membrana ilusória neste arco que nos impede de enxergar o que há lá de verdade. Estou apostando que encontraremos problemas por lá e que Luminita esteja lá também.

- Bem, parece que não temos opção além de entrar no portal, não? - a anã disse, depois de um instante. - Se todos estão prontos, acho que podemos ir. Certo, eu vou primeiro, então, para o caso de ser mesmo uma armadilha - concluiu, seguindo a recomendação de Variel, e então começou a andar cautelosamente na direção da passagem...

Ações (Modo de Exploração, página 479)

Ação: Defender (se um combate começar, recebo os benefícios de Erguer um Escudo).


Última edição por Aquila em Sáb Ago 21, 2021 3:14 pm, editado 2 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por Maelstrom Sex Ago 20, 2021 4:44 pm

A Torre do Mago - Página 3 44zogGn

21 de Sarenith, 4655

Grianna deu o primeiro passo adentro pelo arco de pedra e viu o tecido da realidade luzir de modo bruxuleante. O interior do Santuário Druídico era basicamente o que viam antes, mas com algumas diferenças marcantes. Variel, Drako Nina e Alden em seguida puderam ter a mesma sensação de romper uma película como uma bolha de sabão. O ar no interior era mais pesado, frio e doentio.

As colunas de pedras nos arredores da clareira tinham inscrições talhadas, mas notadamente rasuradas por um muco negro e fétido. No centro, Luminita jazia deitada no altar sem roupas, com os braços abertos e o sangue escorrendo em profusão de seus pulsos. Estava desacordada e seu sangue pingava no solo enlameado.

Ao seu lado, um homem esguio de pele acinzentada, com veias esverdeadas aparentes no pescoço e cabelos negros puxados para trás. Seus olhos esbugalhados com a íris diminuta completavam a estranheza de sua feição. Vestia um robe negro com detalhes em vermelho e carregava um grande cajado. Do outro lado do altar onde estava a aasimar, havia uma corpulenta orc de cabelos longos e sebosos, usando um peitoral de aço e portando duas robustas lâminas de metal de punho horizontal com lâminas brotando em ambos os lados.

Porém, o que mais irritava à visão era a criatura grotesca flutuante que emitia grunhidos inconcebíveis e desesperadores. Seu corpo minúsculo era como disformes esferas rangentes de dentes, barbatanas e espinhas. O homem ergueu o rosto para os aventureiros recém chegados.
A Torre do Mago - Página 3 LuMEem0
É tarde demais para intromissões... meu servo está pronto. Mate-os!
A Torre do Mago - Página 3 KRuagpY
Snir zarr ra donalur, kalanorr.
Respondeu a criatura aversiva.

A Torre do Mago - Página 3 GF8p899

Iniciativa
1. Drako 23
2. Homem
3. Grianna 18
4. Variel 18
5. Alden 17
6. Orc
7. Criatura
8. Nina

Homem:
Orc:
Criatura:

Santuário Druídico:
Tamran:

Notas do Mestre:
Próxima Atualização: Modo Encontro - cada um tem 24h para postar seu turno.
. Grianna e Variel estão com o bônus de escudo na CA.
. Alden, em seu post, deve especificar onde a sua criatura invocada deve estar e sua ação, além das suas ações normais.

Status dos Aventureiros

Alden (Humano, Bruxo 1, ON):
Drako (Meio-orc, Patrulheiro 1, N):
Grianna (Anã, Guerreira 1, ON):
Variel (Elfo, Clérigo 1, ON):

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por John Lessard Sex Ago 20, 2021 5:27 pm

Depois que entraram no portal, o ambiente mudou e também a cena que se mostrou diante do grupo. Uma orc, um homem pálido e criatura aberrante. Luminita estava ali, nua, sangrando pelos pulsos. O homem dizia que era tarde... Mas o que estava acontecendo ali? Drako rosnou.


A Torre do Mago - Página 3 4sN9ELZ

— Foda-se, primeiro eu te mato e depois eu decido se é tarde ou não
.

O patrulheiro levantou rapidamente o arco disparando a flecha que tinha deixado preparada, após dar uma boa olhada no homem. A seta se afundou em sua perna e, enquanto lamentava a dor da flecha, o meio-orc já disparava outra, certeira contra seu peito, muito perto de seu pescoço. Ele fez um sinal para Percival então, que correu na direção do monstro estranho, porém quando a criatura se moveu, o lobo apenas mordeu o ar.

> Caçar Presa no Homem
> Tiro à Caça, (13) + 7 = 20 e (20) + 2 = 22, 21 de dano
> Comandar Percival, Andar até G8 e Atacar (1) + 5, erro
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3426

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por Maelstrom Sex Ago 20, 2021 7:27 pm

A Torre do Mago - Página 3 44zogGn

Madrugada, 22 de Sarenith, 4655

O meio-orc não tinha paciência para desenrolo, então mal terminou de falar e o homem de pele acinzentada levou duas flechadas, grunhindo em agonia, apoiando-se no cajado e no altar onde Luminita estava desacordada.
A Torre do Mago - Página 3 LuMEem0
Desgraçado! Vai pagar por isso...
O inimigo gesticulou enquanto pronunciava palavras mágicas. Gavinhas de escuridão se contorceram a partir das pontas de seus dedos e correram pelo ar, atingindo Percival e Drako.
Drako sofre 2 de dano negativo e 1 de dano persistente de sangramento. Percival sofre 4 de dano negativo e 2 de dano persistente de sangramento.

A Torre do Mago - Página 3 PPmMWJC

Iniciativa
1. Drako 23
2. Homem
3. Grianna 18
4. Variel 18
5. Alden 17
6. Orc
7. Criatura
8. Nina

Homem:
Orc:
Criatura:

Santuário Druídico:
Tamran:

Notas do Mestre:
Próxima Atualização: Modo Encontro - cada um tem 24h para postar seu turno.
. Grianna e Variel estão com o bônus de escudo na CA.

Status dos Aventureiros

Alden (Humano, Bruxo 1, ON):
Drako (Meio-orc, Patrulheiro 1, N):
Grianna (Anã, Guerreira 1, ON):
Variel (Elfo, Clérigo 1, ON):

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Grianna

Mensagem por Aquila Sáb Ago 21, 2021 3:39 pm

Grianna

Grianna respirou fundo e avançou decidida na direção do portal invisível no centro do círculo druídico. Seu coração pulsava de ansiedade e também um pouco de medo. Ela ouvira muitas histórias sobre portais mágicos e estava empolgada de encontrar um, mas esperava não ser a primeira a cair em um abismo.

O ar tremeu ao seu redor quando a guerreira cruzou a passagem de pedra, e então, subitamente, ela não estava mais no santuário de Tamran, mas em círculo de pedras muito parecido, embora distorcido, e a visão que encontrou do outro lado fez seu sangue gelar mais do que o temor de uma armadilha.

Luminita jazia deitada em um altar de pedra, os pulsos cortados vertendo sangue, guardada por duas figuras bizarras, um humano medonho (ou algo que parecia humano) e uma guerreira orc, além de um monstro saído de um pesadelo.

- Por Torag! - a anã gritou o ver a cena medonha, se amaldiçoando por terem perdido tanto tempo no santuário da cidade.

- É tarde demais para intromissões - gritou o feiticeiro ao ver o grupo surgir pelo portal, fazendo um sinal para a criatura diante do altar. - Mate-os!

Grianna saltou na direção do monstro ao mesmo tempo em que a criatura se lançou sobre ela e as flechas de Drako cortavam o ar gelado do círculo de pedras.

- Temos que chegar até Luminita... - a guerreira gritou ao avançar, o escudo erguido, o machado brilhando ao atacar o monstro hediondo, se abaixando para desviar do que pareceu um relâmpago negro que cortou o ar ao seu lado e atingiu Drako e seu filhote de lobo.

Ações (Modo de Encontro, página 468)

Ação Única: Dar um Passo de F9 para F8.
Ação Única: Ataque com Machado de Batalha no inimigo em F7, resultado 23 (sucesso), dano 4.
Ação Única: Ataque com Machado de Batalha no inimigo em F22, resultado 15 (falha).



Última edição por Aquila em Qua Ago 25, 2021 10:14 am, editado 1 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por Astirax Dom Ago 22, 2021 9:28 am

Variel passou pelo Portal com o escudo erguido e o que viu foi confuso, parecia um ritual mas não tinha certeza, as coisas aconteciam rápido flechas voaram Machados cortaram magias aconteceram. A mulher no Altar sangrou muito era difícil dizer se estava viva sem verificar.

Variel
A Torre do Mago - Página 3 Dl6mc0Y
Foquem seus ataques no cinzento.


Pronunciou palavras mágicas invocando a benção do Santuário, era engraçado como ele achou que essa magia evitaria brigas no começo do dia.

De nada adiantaria Curar Luminita agora, pois ha tres inimigos perto, tinha esperança que sobrevivesse.

AÇÕES:
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por Aldenor Seg Ago 23, 2021 10:32 am

Ao atravessar o arco de pedra, a realidade foi revelada. O Santuário Druídico não estava vazio como a ilusão mostrava. Alden franziu o cenho ao se deparar com as figuras. Durante a ação, ele supôs que o sujeito de pele cinza fosse um mago e a orc guerreira a tal "pegada mais funda" dita por Drako. A criatura que flutuava cheia de dentes e olhos não deixaria rastros no chão, obviamente, mas Alden imaginava que ela tivesse sido invocada para lá, usando Luminita no ritual.

Ao ver que Variel não a curou, Alden resmungou baixo e ergueu a voz sobre todos.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
Isto é um Cacodaemon, um ser ínfero de Abbadon, uma incorporação de violência e rancor. Tomem cuidado com sua mordida, ela é capaz de adoecer! Variel, cure Luminita imediatamente... este monstro é capaz de absorver almas de moribundos!
Após sua explanação, ele apontou o cajado para a orc. Seus olhos brilharam em um relance azulado e, ao pronunciar palavras mágicas criou uma esfera de fogo e arremessou sobre o monstro, atingindo-o em cheio. A esbravejou palavras desconhecidas em pequenos espasmos, deixando parte de sua carne doentia queimada.

Ação de Alden
> Recordar Conhecimento.
>> Conjurar uma Magia. Produzir chamas no cacodaemon. Ataque 25, dano 7 de fogo.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

A Torre do Mago - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por Maelstrom Seg Ago 23, 2021 4:13 pm

A Torre do Mago - Página 3 44zogGn

Madrugada, 22 de Sarenith, 4655

Após a conjuração das gavinhas das trevas que atingiu Drako e Percival, Grianna avançou sobre o cacodaemon, identificado por Alden em seguida. Lâmina e fogo mágico castigaram a criatura, que grunhia de ódio.
A Torre do Mago - Página 3 KRuagpY
Ugz zarko raprak!
A guerreira orc avançou sobre Variel com suas adagas de lâminas horizontais, como uma socadeira. Vencendo a proteção mística do elfo por puro ímpeto sanguinolento, a orc perfurou o flanco, fazendo seu sangue escorrer pelo quadril. Então, com o outro punho, ela repetiu o ataque, mas no outro flanco. Dessa vez, o ataque resvalou sem penetrar em seu torso, mas ainda assim ferindo bastante.
Variel sofre 7 e 4 de dano perfurante.
A criatura daemoníaca simplesmente desapareceu em um círculo brilhoso de energia púrpura que surgiu em seu entorno. Nina, ao perceber isso, se afastou dali.
A Torre do Mago - Página 3 U7DVPE1
Desculpa, elfo, tem como não... já essa lambisgoia...
Ela contornou por dentro de um conjunto de pedras sujas de muco negro e fétido e rolou no chão, parando atrás da orc. Com uma erguida rápida, ela espetou com sua rapieira brutalmente as costas da guerreira. O urro de ódio da orc refletia a gravidade do ferimento.

A Torre do Mago - Página 3 XgpQiFO

Iniciativa
1. Drako 23
2. Homem
3. Grianna 18
4. Variel 18
5. Alden 17
6. Orc
7. Criatura
8. Nina

Homem:
Orc:
Criatura:

Santuário Druídico:
Tamran:

Notas do Mestre:
Próxima Atualização: Modo Encontro - cada um tem 24h para postar seu turno.
. Drako está com sangramento persistente 1 e Percival 2.
. Variel está sob efeito de Santuário por 1 minuto.

Status dos Aventureiros

Alden (Humano, Bruxo 1, ON):
Drako (Meio-orc, Patrulheiro 1, N):
Grianna (Anã, Guerreira 1, ON):
Variel (Elfo, Clérigo 1, ON):

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por John Lessard Seg Ago 23, 2021 4:39 pm

Drako grunhiu de dor com o feitiço do homem, a dor o impediu de mirar com eficiência o outro, suas flechas voaram uma atrás a outra passando do lado do mago. Os outros engajavam em combate e a criatura havia sumido. O meio-orc olhou, não sabia se tinha morrido, mas o elfo parecia extremamente ferido.


A Torre do Mago - Página 3 4sN9ELZ

— Ei, saía já daí — mirou a anã de canto de olho então — Não vamos salvar ninguém sem derrubar eles primeiros, flanqueie com Nina. Percival, pega!

O lobo ainda sangrava, mas avançou contra o feiticeiro. O outro tentou puxar o braço, as presas do lobo rasparam na carne, cortando.

> Tiro à Caça no Homem, erro e erro
> Golpear no Homem, erro
> Comandar Percival, Andar até H6, Golpear o Homem (17) + 5 = 22, dano 3

Drako parou de sangrar, Percival não; -3 flechas
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3426

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por Maelstrom Ter Ago 24, 2021 3:45 pm

A Torre do Mago - Página 3 44zogGn

Madrugada, 22 de Sarenith, 4655

As duas flechas voaram sobre o mago sem apresentar nenhum perigo. O homem estava diante de um lobo de penugem negra, com o focinho avermelhado de sangue fresco. Ele se afastou mancando, rodeando o altar onde Luminita estava desacordada e vociferou palavras de poder. Dois projéteis brilhantes serpentearam o altar e se dividiram, atingindo Drako no peito e em Percival em seu lombo.
Drako sofre 2 de dano de força. Percival sofre 2 de dano de força.

A Torre do Mago - Página 3 RuivhUO

Iniciativa
1. Drako 23
2. Homem
3. Grianna 18
4. Variel 18
5. Alden 17
6. Orc
7. Criatura
8. Nina

Homem:
Orc:
Criatura:

Santuário Druídico:
Tamran:

Notas do Mestre:
Próxima Atualização: Modo Encontro - cada um tem 24h para postar seu turno.
. Percival está com sangramento persistente 2
. Variel está sob efeito de Santuário por 1 minuto.

Status dos Aventureiros

Alden (Humano, Bruxo 1, ON):
Drako (Meio-orc, Patrulheiro 1, N):
Grianna (Anã, Guerreira 1, ON):
Variel (Elfo, Clérigo 1, ON):

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Grianna

Mensagem por Aquila Qua Ago 25, 2021 4:09 pm

Grianna

Grianna ergueu o escudo e avançou contra a guerreira orc quando percebeu o movimento de Nina, procurando atacá-la antes que pudesse reagir.





Ações (Modo de Encontro, página 468)

► Erguer um Escudo
► Dar um Passo de F8 para E8.
► Ataque com Machado de Batalha no inimigo em D8, resultado 15 (sucesso), dano 4.



Última edição por Aquila em Seg Ago 30, 2021 9:45 am, editado 1 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por Aldenor Qui Ago 26, 2021 8:58 pm

Quando o cacodaemon desapareceu, Alden não acreditou que tinha fugido. Provavelmente usava uma magia de invisibilidade e preparava um ataque cruel a algum desavisado. O bruxo ainda acreditava que ele próprio poderia ser um alvo, já que manipulava energias arcanas e era capaz de ferir os inimigos.

A orc e o mago estavam mal, praticamente controlados. Grianna, Drako e seu lobo eram pessoas de ação e Alden observou Variel atento, mas inseguro. Seus ferimentos eram terríveis.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
Ajudarei você depois, Variel. Conheço algumas ervas que aliviam a dor.
Disse brevemente, voltando sua atenção para os gritos de Grianna sobre a orc. Ele via também o mago fugindo para longe, desviando das flechas de Drako.

Vendo o momento certo, Alden se lançou a frente até o altar e viu Luminita naquele estado deplorável. Sangrava, desacordada, mas estava com um fio de vida.
Alden
A Torre do Mago - Página 3 FD0wyKM
Ela está viva! Precisa de atenção urgente!
Gritou, enquanto erguia a mão livre do cajado e pronunciava palavras mágicas para criar um círculo luminoso, de energia dourada, onde inscrições arcanas estavam cravadas no arredor. Era seu escudo místico para se proteger do possível ataque do cacodaemon.

Ação de Alden
> Andar: se desloca para G-7.
> Percepção: Luminita está viva.
> Conjurar uma Magia: Escudo Místico.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

A Torre do Mago - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por Astirax Sex Ago 27, 2021 8:28 am

Quando terminou a magia Santuário pensou estar seguro, então a Orc rompeu a barreira sem destruir a magia e multiplas perfuraçoes quase levaram a consciencia.

Sentiu a dor pesada, mas ainda assim parou um instante para ouvir, se curar Luminita era prioridade Sim era e respirando fundo Variel ergueu seu escudo e canalizou o feitiço curar sobre a Druida.

Variel
A Torre do Mago - Página 3 Dl6mc0Y
Estou confiando em voces.

O normal seria curar a si mesmo pois qualquer golpe tem muita chance de ser mortal agora.

Pelo menos agora podia reagir se defendendo com o escudo.
AÇÕES:
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Mago - Página 3 Empty Re: A Torre do Mago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos