Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

+2
Aldenor
Kairazen
6 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por Aldenor Qua Abr 28, 2021 3:52 pm

Max piscou os olhos e franziu a testa, incomodado com a luminosidade nublada de Yuvalin. Viu uma mulher se aproximar deles, com roupas diferentes, uma máscara estranha e olhos vermelhos à mostra. Max a olhou de cima abaixo.
Max
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 G20ywam
Perdeu alguma coisa?
Foi só então que reconheceu Juu San. Então, o mascarado era uma mulher. Surpreso além do que gostaria, Max ficou emburrado pela manhã, somando ao desconforto da leve ressaca.

***

Sem embaraços, Max cavalgava em seu trobo ao longo do dia, bebendo bastante água até chegarem à torre daquele lugarejo qualquer. Era o último entreposto antes de chegarem a um lugar mais ermo ainda para ajudar uma tal de Adina Astor.
Max
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 G20ywam
Cartógrafa.
Repetiu lentamente a palavra, inédita em sua boca.

Haviam chegado ao meio dia e a estrutura lembrava uma taverna. Max apenas amarrou seu trobo e fez um gesto para seguirem-no taverna adentro, após Juu perguntar sobre uma possível parada.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por DragonKing Qui Abr 29, 2021 3:11 pm


AVA
A SOLDADO EM PENITÊNCIA
A
va caminhava em meio ao local, recebendo cumprimento de conhecidos da caravana e olhares curiosos daqueles que estavam ali de passagem. Não deu muita bola, acenando sutilmente apenas e evitando olhares curiosa para seu rosto coberto pelo capuz. Recebeu orientações de onde Boulos estava e seguiu para o local entrando sem muitas cerimonias e encontrando-o debruçado sobre pergaminhos com contas e anotações.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DTEo-FJz-UQAAaiu-J
-Parece que não fui a única a decidir ficar mais tempo na cidade...

Ava senta-se e faz uma pausa longa antes de começar a falar.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DTEo-FJz-UQAAaiu-J
-Eu vim aqui em busca de um favor...Na verdade alguns favores. Primeiro queria saber se você tem como descobrir o que há nesse frasco.

Retirar o pequeno frasco de olho e coloca sobre a mesa. Boulos pega o pequeno frasco e o observa por alguns instantes, curioso.

Boulos escreveu:- Vou pedir para meu alquimista analisar a substância enquanto conversamos

Ele diz, fazendo um sinal para o servo que entrara pouco antes no estúdio trazendo uma bandeja com bebida e iguarias.

Boulos escreveu:-Leve isto para Zabulon e diga para ele analisá-lo imeditamente.

Boulos escreveu:-  Não deve demorar muito.Aquele velho feiticeiro faz isso com tanta frequência que nem podemos considerar isso um desafio, mas sua guilda também deve ter alguém capacitado para o trabalho, não? Bem, de qualquer forma, o que mais posso fazer por ti, minha querida?[/i]

Ava agradece com um aceno de cabeça

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DTEo-FJz-UQAAaiu-J
- Deve haver, mas prefiro a opinião honesta de alguém de confiança...E óleo não é a razão de eu vir aqui...Talvez precise do seu ciclo de contatos para conseguir algumas informações.

Ava se levanta, vai até a porta olha para fora averiguando de que ninguém está a espreita e a fecha, voltando para o lugar.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DTEo-FJz-UQAAaiu-J
-Eu salvei uma jovem logo após chegarmos, ela acabou me revelando que é filha de uma inventora e que está serviu aos supremacistas... Não tenho nenhuma informação além destas, talvez você consiga alguma pista de quem possa ser e onde eu posso encontrá-la, a presença de puristas aqui coloca minha vida e das pessoas que estão comigo em risco.

Boulos tinha um semblante sério, poderia estar colocando o mestre da caravana em perigo apenas por informáço aquela suspeita, porém era o unico em quem podia confiar no momento.

Boulos escreveu:- Isso é preocupante, mas não totalmente inesperado.Yuvallin sempre foi uma cidade poderosa, mas sua força cresceu muito nos últimos anos, principalmente depois da guerra, quando a cidade vendia armas e metais para os dois lados do conflito. E agora, com a cidade se colocando tão abertamente contra o governo, temo só de pensar nas consequências...

Ava ouvia com atenção, porém seus ouvidos também estavam tentando filtrar o barulho dos arredores.

Boulos escreveu:- Vou usar todos os meios possíveis para tentar descobrir algo - ele diz, depois de um momento. - Conheço muitas pessoas dentro e fora da cidade, e muitas delas me devem alguns favores. Essa garota, o que pode me falar sobre ela?

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DTEo-FJz-UQAAaiu-J
-Ela está sendo perseguida por bandidos, acusando-a de roubo quando eu a ajudei. Seu nome é Mirian, mas pode ser mentira, ela ocultou algumas verdades quando conversamos. Ela dizia que sua mãe está a doente. Fora isso, ela não fala muito sobre.

Boulos escreveu:
- Vou tentar descobrir o que puder, pode ter certeza, minha cara - diz o mercador, introspectivo. - O que aconteceu em Yuden não pode se repetir, jamais.

Ava desviou o olhar e colocou novamente o capuz, levantou-se e se dirigiu até a porta, abrindo-a. Antes de sair,, porém Ava pedia para dormir no local, pois a caminhada a té a guilda seria longa e já estava ficando tarde, precisava se preservar para a missão do dia seguinte. Boulos estava feliz de tê-la ali então providenciou um cômodo simples para a paladina passar a noite.

..

No dia seguinte Ava se encontrava com os demais no pátio, cumprimentando a todos sutilmente, olhou curiosa para a mulher de mascara preta e se surpreendeu ao descobrir que era a Juu. Lentamente os integrantes daquele grupo revelavam segredos, infelizmente o dela era perigoso demais para ser revelado.

Iniciaram então a missão, cavalgando os trobos rumo ao local que precisavam estar, novamente a pessoa responsável por supervisioná-los não os acompanharia o que deixava Ava com um nível de paranoia sobre esses desaparecimentos repentinos dos lideres da guilda. Entretanto, estava mais a vontade em não ter essa pressão em suas costas.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DTEo-FJz-UQAAaiu-J
-Vamos tomar algo quente e providenciar casacos de frio, acredito que ficará mais rigoroso. Juu pode providenciar isso?

E puxou o arreio do seu trobo, seguindo ao lado de Max.


OFF:



DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 743

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por Lord Seph Qui Abr 29, 2021 6:14 pm

O dia a amanhecia tão rápido quanto caia a noite.

Akura preferiu simplesmente descansar para se recuperar, seu repertório mágico era minúsculo considerando outros arcanistas, então curar devia ser sua prioridade.

Não esperava falhar em negociar essência de mana, pior ainda deixou o alquimista irritado.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 1648045-darkstalkers3qbee-1

Desculpe, vou saindo e espero que me permita voltar.


A feiticeira se retira com um comerciante muito ofendido.

Sem mais nada para fazer apenas volta para se reunir com os demais e partir.

A Sílfide escolheu ir com Ava dessa vez, mas o medo a deixou muda em toda a viagem.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 1648045-darkstalkers3qbee-1

Frio, já sei que magia aprender.


Apenas fala esperando a partida.



Teste de Diplomacia 8, falha total.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1897

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por Kairazen Qui Abr 29, 2021 9:18 pm

Garcia se retirou, saiu mais feliz da sala, ainda estava sob seu disfarce, mas agora sabendo que aquele lugar não o expulsaria pela sua real forma. Se retirou para seus aposentos e foi relaxar um pouco antes da próxima missão.  No dia seguinte partiu com os demais, pegou apenas o necessário como seu violão, armas, é levando sua esfera, esperava aprender mais sobre ela.

***

Viu que seus amigos estavam sofrendo com o frio daquela cidade que haviam chegado, ele nem mesmo se lembrava de como era isso, mas seus companheiros pareciam precisar se esquentar:

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 SFRXXV5
Eu posso te ajudar a Juu San.

Saiu com a garota para ajudá-la a achar um lugar onde poderiam se esquentar.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Coração de Rubi T20 - Aventura 1: Forja de Heróis

Mensagem por Aquila Qui Abr 29, 2021 10:50 pm

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DHVmAtE  

Parte 2: Trabalho Duro  

Juu San arregala os olhos quando Ava pede que ela lide com a questão das roupas de frio, uma necessidade para o grupo resistir ao clima gélido das estepes zakharovianas, muito mais hostil do que já fora no passado por causa das mudanças causadas pela proximidade da Tempestade Rubra.

- E-eu? - a garota balbucia com sua voz insegura, olhando espantada para a paladina, o rosto ficando rubro por trás da máscara negra, o corpo tenso. - N-não sei se sou a melhor para lidar com isso, Ava, eu... Talvez fosse melhor alguém mais...

As últimas palavras da garota são praticamente inaudíveis, mas o olhar dela recai sobre Max, antes dela ficar ainda mais vermelha.

A chegada do grupo atraíra a atenção de alguns garotos que aparentemente moram no entreposto, curiosos para verem os aventureiros da cidade, mas, ao se aproximarem, Juu San olha para eles, de lado, de uma forma tão brusca e intensa que eles pensam melhor e recuam. A garota nota o que aconteceu e parece se arrepender de imediato, a tensão dissipada pela respiração acelerada, mas ela só parece relaxar quando Garcia se oferece para ajudá-la.

- Não... Eu... Eu posso tentar... - ela diz, olhando para o bardo com um brilho no olhar.- Eu vou, se quiser ir... - para a taverna, ela nõ diz, mas deixa claro pelo olhar.

* * * * *

Ficava claro para qualquer um que entrava na taverna de Tuska que o edifício era muito antigo do que parecia, dada a forma como fora construído, um estilo um tanto incomum nos dias atuais. Enormes pilares e vigas de madeira escura, cortadas de forma elegantemente grosseira, sustentavam o teto alto e os andares superiores da estalagem, cujas paredes de pedra davam ao lugar o aspecto de uma fortaleza.

Na parede leste, uma grande lareira ocupa o ambiente, iluminando e aquecendo o salão amplo, ocupado por uma dúzia de mesas, cada uma cercada por cadeiras confortáveis e poltronas, onde diversos viajantes conversavam e bebiam animados, ouvindo o som suave de um menestrel, que tocava concentrado um alaúde.

Para Max, o lugar lembrava algumas hospedaria que ele vira em Petrynia, construídas na época da conquista do reino, lugares que haviam sido palco de inúmeras aventuras, mas que haviam sido domados pela civilidade.

- Bem-vindos a hospedaria de Tuska, viajantes... - disse uma garota que surgiu do meio das mesas, carregando uma bandeja, saudando Ava e Max assim que eles entraram no salão e sentiram o calor e o cheiro agradável do ambiente

- Puxa vida, vocês são aventureiros da companhia Dragão de Ouro? exclamou a garota, admirando-se ao ver os trajes de Ava e Max. - Que legal! Há tempos não recebemos aventureiros da cidade... O que os trazem até nossa hospedaria, caros aventureiros? Alguma aventura? Puxa, você têm duas espadas...

- Vilka! Não seja indiscreta - disse um homem que estava atrás do balcão, no lado oeste do salão, fazendo um sinal para a garota enquanto servia um grupo de viajantes, que olhavam para os aventureiros e riam da animação da garota.

- Mas, pai, eles são aventureiros da cidade...

- Sim, estamos vendo - disse o homem, sorrindo. - Mas deixe que entrem e se acomodem, sossegados, sem assustá-los com tantas perguntas, minha querida.

- Desculpem - diz a garota, que devia ter uns treze ou quatorze anos, fazendo uma leve reverência para Max e Ava. - Não queria incomodá-los... Venham, vou levá-los até uma mesa...


Notas  

  • Todos receberam três rações de viagem antes de partirem de Yuvallin (se não possuíam nenhuma). Anotem em seus registros.
  • O lugarejo de Tuska é o último lugar para o grupo comprar alguma coisa que precise antes de seguir para a vila de Brenca, nas Colinas Centrais. O lugar é uma simples parada de viajantes, mas tem uma estalagem ampla e confortável, um armazém bem sortido, um estábulo e um ferreiro (a quem não falta trabalho, restaurando as ferraduras das montarias e concertando as carroças e carruagens dos viajantes).

  • Próxima atualização: 03 de Maio.


Personagens da Aventura    

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Ya5ooIT AvaDefesa 17 PV 31/31 PM 9/9 Condição +2 Percepção (Elmo do Vigilante).  
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 89WuT1F AkuraDefesa 13 PV 14/14 PM 17/17 Condição Nenhuma Itens: 17 virotes.  
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 2E0OujR GarciaDefesa 15 PV 17/17 PM 11/12 Condição Nenhuma Itens: 19 virotes.    
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 SUJigib MaxDefesa 16 PV 31/31 PM 6/6 Condição Nenhuma.  


Equipamentos  
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Ya5ooIT AvaDefesa 17 PV 31/31 PM 9/9
Condição +2 Percepção (Elmo do Vigilante).
Equipamentos: manopla (1), espada bastarda (3), espada longa (2), brunea (15), elmo do vigilante (1,5), mochila (1), saco de dormir (2,5), traje de viajante (2), odre (2), lampião (ilumina 9m) (1), 1 óleo para lampião (dura 6h) (0,5), capa da companhia de aventureiro (1), distintivo de aventureira. Peso Total:  
Riquezas: 8 TO, 20 T$.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 89WuT1F AkuraDefesa 13 PV 14/14 PM 17/17
Condição Nenhuma  
Equipamentos: besta leve (1,5), aljava com 17 virotes (0,5), mochila (0,5), saco de dormir (1,5), ração de viagem para 7 dias (3,5), odre (0,5), algibeira (0,25), símbolo sagrado de Wynna, traje de viajante (1), traje de sacerdote (1), distintivo de aventureira, capa da companhia de aventureiro (0,5). Peso Total
Riquezas: 8 TO, 29 T$ e 5 TC.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 2E0OujR GarciaDefesa 15 PV 17/17 PM 11/12
Condição Nenhuma Itens: 19 virotes.    
Equipamentos: vilão (2,5), chapéu (0,5), adaga (0,5), besta pesada (4), aljava com 19 virotes (1), mohila (1), saco de dormir (2,5), traje de viajante (2), couro batido (10), capa do Dragão de Ouro (1), bola de cristal (3,5). Peso Total: Riquezas: 8 PO, 25 T$.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 SUJigib MaxDefesa 16 PV 31/31 PM 6/6
Condição Nenhuma.  
Equipamentos: arco curto (1), aljava com 20 flechas (1,5), escudo leve (3), manopla (1), montante (4), gibão de peles (12), mochila (1), saco de dormir (2,5), odre (2), pederneira, 4 tochas (2), ração de viagem para 5 dias (2,5), traje de viajante (2), capa do Dragão de Ouro (1), distintivo de aventureiro (1). Peso Total:  
Riquezas: 23 TO 22 T$, anel de prata com rubi, anel de ouro, anel de prata com esmeralda.
Carga: 34 kg (leve, máximo: 60 kg).


Última edição por Aquila em Sex maio 07, 2021 3:00 pm, editado 3 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por Aldenor Seg maio 03, 2021 8:49 pm

Max olhou para Juu San por um instante, antes de retornar a observar a estalagem. Parecia familiar, mas o guerreiro não era dado a relembrar o passado a qualquer coisa. Andou com passos firmes e decididos. Uma criança começou a falar com eles, interrompendo seu movimento. Ele olhou para a menina com pouca paciência, mas forçou um sorriso.
Max
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 G20ywam
Somos do Dragão de Ouro. Sou Max Reilly, o Destruidor. Esta é Ava, aquele é Garcia, Akura e... Juu.
Dizia apontando com o dedo para cada um.
Max
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 G20ywam
Queremos coisas básicas como roupas de frio e bebida quente. Bote na conta da companhia, por favor. E se tiver uma aguardente forte, põe na dar aquela calorada, certo? Ava, fique à vontade.
Ele sorriu dando um tapa no ombro da mulher e se sentou na cadeira, tirando a mochila pesada das costas, jogando-a ao chão e erguendo as pernas sobre a mesa, cruzando as botas sobre ela. Ele respirou fundo.
Max
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 G20ywam
Não tem uma lareira? Tá frio pra Ragnar aqui.
Disse segurando um bocejo.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por Kairazen Ter maio 04, 2021 10:07 pm

Haviam achado um lugar que poderiam passar a noite, era uma bela hospedaria, estava cheia e ainda contava com um menestrel tocando, logo foram abordados pelo dono e uma criança muito simpática, Garcia fez uma mesura a eles quando Max o apresentou, o guerreiro não perdeu tempo e logo pegou uma mesa, Garcia se virou para o dono da hospedaria e disse:

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 SFRXXV5
Tudo bem, crianças são curiosas por natureza, são ótimas ouvintes de historias. Vi que a um menestrel se apresentando, existe alguma regra para poder se apresentar?

Um lugar tão frio como aquele precisava de algo quente além do fogo, esperava poder se apresentar lá, como fazia na guilda.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por Lord Seph Qua maio 05, 2021 9:27 am

Antes de partirem Akura pediu por umas bolsa de couro onde ela conseguisse entrar e ficar confortável fosse amarrado no Trobo de Ava, dessa forma não incomodaria a companheira que podia se concentrar na viagem e Sílfide podia ignorar a altura.

Logo chegou até a cidade e uma criança curiosa aparecia diante dela.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 1648045-darkstalkers3qbee-1

Olá, sou Akura e estamos aqui em uma missão.

Quando terminar podemos contar sobre nossa aventura.


Falou após o corte de Max. Podia entender tal atitude, nem todos suportavam essa quantidade quase mágica de curiosidade infantil, por isso Sílfides eram consideradas eternas, pois elas próprias eram como crianças.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 1648045-darkstalkers3qbee-1

E eu gostaria de um mapa da região se não for pedir muito.


A feiticeira declara.





Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1897

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por DragonKing Qua maio 05, 2021 9:07 pm


AVA
A SOLDADO EM PENITÊNCIA
A
va encarou Juu enquanto ela falava, era claro que ela não tinha trato com as pessoas , mas se esforçava. A paladina apenas fez um gesto singelo para ela afirmando que estava tudo bem, quando entraram na taverna foram recebidos por uma jovem agitada e muito bem educada. Ava deixa escapar um sorriso de lado enquanto a garota apontava sua admiração pelo grupo.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DTEo-FJz-UQAAaiu-J
-Três

Respondeu, apontando para a espada curta em sua bota. Foi quando sentiu a mão pesada de Max em seu ombro e o olhou de lado, seu reflexo da guerra ainda permanecia e seu punho direito relaxou lentamente depois de fechar pronta para socar quem fosse. Então sentou-se e olhou a volta, era um local humilde, mas aconchegante

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DTEo-FJz-UQAAaiu-J
-Não chegamos ainda nem na metade do dia, vamos descansar por uma hora e partimos.

Ava se acomoda e respira o ar quente do lugar, desobstruindo suas narinas.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DTEo-FJz-UQAAaiu-J
- Pode trazer cinco macarronadas de Yuvalin. Temos muito chão e isso deve nos garantir energia suficiente.

Ava olha para Akura e abre um sorriso, foi bem lembrando sobre o mapa, mas duvidaria que alguém ali possuía algo preciso o suficiente para ser útil. Se recostou na cadeira e encarou a mesa, pensativa.

OFF:



[/quote]
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 743

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Coração de Rubi T20 - Aventura 1: Forja de Heróis

Mensagem por Aquila Sex maio 07, 2021 6:01 pm

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DHVmAtE  

Parte 2: Trabalho Duro  

Depois das apresentações, Vilka conduziu o grupo até uma mesa perto da lareira.

- Fiquem à vontade - disse a garota, olhando admirada para o grupo, mas principalmente para Akura, que também atraia os olhares curiosos dos inúmeros viajantes ali presentes.

Max também chamava a atenção das pessoas ao redor, embora nem todos pareciam compartilhar a admiração da garota, incluindo o próprio taverneiro, que não conseguiu esconder o desagrado ao ver o o guerreiro colocar os pés sobre a mesa, sujando a toalha de mesa bordada.

- Sinto muito, mas infelizmente não temos uma conta para as companhias, nobre senhor - disse o homem, cujo dever parecia ter suplantado qualquer desagrado, sorrindo de modo educado. - Mas, por favor, podem pedir o que quiserem, por conta da casa... Macarrão de Yuvallin? Um excelente pedido, minha senhora. É uma das especialidade da casa. Ficará prontos em poucos minutos... Enquanto esperam, por favor, aceitem um pouco de vinho...

Enquanto o homem falava, Vilka já trazia à mesa do grupo uma jarra de vinho tinto, além de uma pequena bandeja com fatias de pão, salame, queijo e azeitonas.

- Estamos esgotando um barril, por isso podem beber à vontade... - disse a garota, sorrindo.

- Não há regras para se apresentar, contanto que a habilidade esteja a altura - diz um homem, surgindo por trás da garota, o menestrel que estava tocando até então, todos notam, um sujeito bem apessoado, de cabelos castanhos e olhos verdes, vestindo um traje fino, embora um tanto surrado pelo tempo, botas de viajem desgastadas, trazendo um alaúde a tiracolo, sorrindo maliciosamente, se aproximando da mesa do grupo.

- Não, por favor, não entenda isso como um desafio, meu caro amigo - o homem continua, levantando os braços em sinal de paz, sorrindo. - Não, muito pelo contrário. Digo mais por curiosidade. Não se vê muitos violões por essas bandas, devo dizer, e menos ainda quem sabe tocá-los... Mas, ora, perdoem minha falta de educação. Sou Dejan, poeta e menestrel errante, ao seu dispor - ele diz, fazendo uma mesura tão exagerada que chega a arrastar a pena do chapéu no chão.

- Peço perdão também pela minha indiscrição, talvez algo natural de minha profissão, podemos dizer. Não pude deixar de ouvir que são aventureiro em missão, não? Espero que não estejam pensando em pegar a estrada das colinas, meus amigos. Um dragão tem sido visto sobrevoando aquela região, e parece que ele ataca qualquer um que veja seguindo por aquela estrada...

Notas  

  • Próxima atualização: 10 de Maio.


Personagens da Aventura    

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Ya5ooIT AvaDefesa 17 PV 31/31 PM 9/9 Condição +2 Percepção (Elmo do Vigilante).  
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 89WuT1F AkuraDefesa 13 PV 14/14 PM 17/17 Condição Nenhuma Itens: 17 virotes.  
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 2E0OujR GarciaDefesa 15 PV 17/17 PM 11/12 Condição Nenhuma Itens: 19 virotes.    
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 SUJigib MaxDefesa 16 PV 31/31 PM 6/6 Condição Nenhuma.  

Personagens da Aventura - Equipamentos:


Última edição por Aquila em Seg maio 17, 2021 5:36 pm, editado 2 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por Aldenor Seg maio 10, 2021 8:46 pm

Max ergueu a sobrancelha quando o homem disse que não tinha conta com as companhias. E ainda por cima, ofereceu comida de graça!
Max
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 G20ywam
Não, não, isso está errado. Ninguém deve trabalhar de graça. Se a companhia faz miséria pra vocês, eu não faço, eu pago pelo que precisar. Meus colegas também.
Ele disse olhando azedo para os demais, pensando que talvez algum espertinho pudesse se aproveitar da hospitalidade daquela gente pacífica como bois castrados.
Max
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 G20ywam
Vinho está bom, aquece o suficiente. Mas aí vou precisar de uma bela moça e... é, não, deixa. Tenho um trabalho a fazer. É como Ava disse: comer e partir. Obrigado.
Ele sorriu tirando os pés da mesa e limpando rapidamente onde estava para que a comida futuramente pudesse ser repousada ali.

Um sujeito se apresentou ao grupo. Era obviamente um bardo metido a sabichão, a engraçadinho. Max estreitou os olhos mirando suas roupas, seus equipamentos e sua cara sorridente. Ele tratou logo de não se colocar como um desafio, se abaixou para que Max o enxergasse de cima. Deu certo, pois o guerreiro repousou as costas na cadeira, após um breve momento de empertigo.

Então, ele trouxe notícias, mas Max não acreditava que não soubesse o destino deles. Ele pegou o vinho e bebeu de uma vez, sentindo o calor no peito.
Max
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 G20ywam
Meu camarada, nós não tememos nada. Cumpriremos a ordem e acabou. Que dragão é esse? Você o viu pessoalmente?

- Um aventureiro sem coragem não dura muito na profissão, não é o que dizem? - diz o bardo, sorrindo enquanto observava Max com uma expressão curiosa. - Ou seria o contrário...?

Ele  coçou o queixo, parecendo realmente intrigado. Max o encarava com a mesma expressão.

- Bem, de qualquer forma, eu mesmo ainda não vi o bicho. Cheguei há pouco na estalagem, vindo do sul, e ouvi apenas os primeiros boatos, suficientes para me deixarem intrigados, sem dúvida. Um dragão não é algo que se vê todo dia, ainda mais nos dias de hoje, quando todos vivem disfarçados, por aí... Mas, bem, se estiverem interessados, os guardas da estalagem avistaram o bicho, pelo que dizem...
Max
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 G20ywam
Você só ouviu histórias, então. Obrigado pelo aviso. Mas quem te mandou aqui?
Olhou desconfiado para o sujeitinho.

- Ora, tudo começa com uma história, não é mesmo? - diz o bardo, sorrindo. - E o meu trabalho gira ao redor de contar histórias (geralmente acrescentando alguma dramaticidade e um pouco de música, para tornar as coisas mais atraentes...) - conclui, se recostando em um cadeira enquanto dedilha algumas notas no alaúde.

- Quem me mandou? A oportunidade, podemos dizer. Que melhor lugar para ouvir boas histórias do que em uma cidade fervilhando de aventureiros, não é mesmo? Ainda mais agora, com todos esses boatos sobre independência e expansão, eu diria que não há melhor lugar para um contador de histórias do que Yuvallin...
Max
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 G20ywam
Petrynia é melhor. Malpetrim. Devia conhecer.
Disse o guerreiro antes de se virar para seus amigos. Sentia certa antipatia pelo sujeito folgado.
Max
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 G20ywam
Vou falar com os guardas e perguntar sobre esse dragão. Já volto.
Porém, antes que se levantasse, o cheiro do macarrão o prendeu na cadeira. Ele abriu um sorriso enorme, como se esquecesse o desagrado com o bardo Dejan e esfregou as mãos.
Max
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 G20ywam
Comer primeiro, claro. Saco vazio não para em pé. Ou algo assim. Depois, vou falar com os guardas. Se façam úteis também ehehe.
Ele riu, agraciado quando viu os pratos de macarrão chegando.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por Lord Seph Ter maio 11, 2021 8:06 am

Akura sempre via com estranheza aquelas porções enormes de comida e ter que pagar por ter consumido o mínimo, aquilo teria alimentado sua aldeia nas sanguinárias por uma semana, mas nada disse.

Preferiu ouvir e observar o local enquanto aguardava os demais.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 1648045-darkstalkers3qbee-1

Não nós reportaram nada sobre dragões, acho que antes de partir contra um desafio desconhecido perguntar a Guilda se podemos nos envolver.


A feiticeira responde após comer sua porção minúscula de macarrão.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 1648045-darkstalkers3qbee-1

Temos um prazo a cumprir afinal.


Fala ao terminar a refeição.





Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1897

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por Kairazen Ter maio 11, 2021 9:57 pm

Garcia ficou feliz com a resposta do bardo, o homem parecia ser simpático, se apresentando como Dejan, trazia mais informações sobre a região, até mesmo a presença de um dragão na região, o que o supreendeu bastante, retirou o chapéu em cumprimento ao homem:

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 SFRXXV5
Muito prazer, me chamo Garcia. Realmente, a ameaça de um dragão é algo que precisaríamos nos preparar melhor.

Ele ja tinha sua missão, mas se a criatura ainda estivesse lá quando estivessem retornado, poderia avisar a guilda, lidar com um monstro como aquele poderia trazer uma boa visão a eles. Havia recebido um prato de comida também, havia se esquecido de dizer que não queria, mas agora era tarde, olhou para os demais da mesa e disse:

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 SFRXXV5
Me desculpe, deveria ter avisado que estava sem fome, mas se algum de meus companheiros quiser minha parte pode ficar a vontade.

Achou que era de tocar um pouco, pegou seu violão e se dirigiu  ao local das apresentações:

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 SFRXXV5
Saudações, me chamo Garcia, tenho algumas canções para aquecer vocês hoje.



Após a canção, continuou tocando mais algumas melodias animadas em seu violão.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Coração de Rubi T20 - Aventura 1: Forja de Heróis

Mensagem por Aquila Seg maio 17, 2021 7:13 pm

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DHVmAtE  

Parte 2: Trabalho Duro  

A risada de pura surpresa e contentamento de Dejan representava o contraponto perfeito para o clima que tomou a taverna da estalagem de Tuska quando Garcia começou a tocar sua intensa e vibrante balada de pistoleiros. Os murmúrios de expectativa que percorriam as mesas enquanto o bardo se dirigia para o tablado silenciaram imediatamente quando a canção começou.

- Hahahaha! Eu sabia que tu vinhas daquela vila de "pedra de fumaça", meu amigo - ria o bardo, acompanhando animadamente a canção de Garcia com seu alaúde - fazendo um trabalho bem interessante. - O sotaque é muito marcante, vamos dizer. É parecido com o de nosso caro amigo petriniano, aqui, mas temperado com um pouco mais de audácia, se entende o que quero dizer...

Vilka também parecia bem animada, ao contrário do pai, que olhava para o bardo com irritação, embora se alguém reparasse atentamente, podia imaginar que ele estava se divertindo.

Depois de alguns momentos, algumas pessoas começaram a deixar a taverna, irritadas, fidalgos e mercadores, a julgar pelas roupas caras que vestiam, mas elas logo eram substituídas por outras pessoas que vinham da rua ou dos andares superiores, curiosas para ver o que estava acontecendo. O burburinho, no entanto, deixava claro que a apresentação de Garcia não fora tão bem aceita quanto a que o bardo fizera na o salão comunal da companhia, poucos dias atrás.

- Não leve para o lado pessoal, meu amigo - Dejan disse para Garcia quando algumas pessoas começaram a resmungar. - Não é a sua habilidade que eles estão questionando, mas a letra da música. Alguns anos atrás, dificilmente alguém aqui saberia o significado de "chumbo grosso", mas a expressão está se tornando mais comuns no reino do que qualquer um gostaria, principalmente perto de Yuvallin... Que tal outra canção, mas desta vez algo mais alegre?

Notas  

  • Próxima atualização: 20 de Maio.


Personagens da Aventura    

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Ya5ooIT AvaDefesa 17 PV 36/36* PM 9/9 Condição +2 Percepção (Elmo do Vigilante), +5 PV temporários*.  
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 89WuT1F AkuraDefesa 13 PV 19/19* PM 17/17 Condição +5 PV temporários* Itens: 17 virotes.  
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 2E0OujR GarciaDefesa 15 PV 17/17 PM 11/12 Condição Nenhuma Itens: 19 virotes.    
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 SUJigib MaxDefesa 16 PV 36/36* PM 6/6 Condição +5 PV temporários*.  

Personagens da Aventura - Equipamentos:


Última edição por Aquila em Seg maio 31, 2021 8:47 pm, editado 3 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por Kairazen Qua maio 19, 2021 9:12 pm

Garcia não esparava aquela reação das pessoas, aquela era uma canção que sempre fez sucesso de onde vinha, mas parece que ali os ânimos eram outros, viu alguns fregueses irem embora, até mesmo o taverneiro parecia irritado, as palavras descompromissadas de Dejan tiraram um pouco o peso:

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 SFRXXV5
Sim, vim de Smokestone, essas músicas sempre animaram a cidade e a guilda, não imaginei que fosse ter essa recepção.

Decidiu seguir o conselho de Dejan, buscou pela mente e se lembrou de uma música mais animada:

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 SFRXXV5
Certo, acho que o pessoal vai gostar dessa.

Se virou para o público e disse:

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 SFRXXV5
Pelo que vejo as canções de Smokestone não são muito famosas por aqui, mas não se preocupem, temos mais do que pólvora em nossas músicas.

Começou a tocar e se lembrou de Jack, o mais próximo de um pai que havia tido na vida, o homem que havia lhe ensinado aquele oficio, depois daquela missão precisaria retornar a sua investigção, não poderia deixar que sua morte fosse em vão.



Ao final da canção, fez uma mesura ao público em despedida é retornou a mesa junto com seus companheiros.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por Aldenor Qui maio 20, 2021 11:39 am

Max comia com gosto seu macarrão. Se havia algo que o deixava feliz além de lutar contra inimigos desafiadores ou estar com mulheres, era comer. Nem precisava ser uma refeição elaborada ou requintada: um prato com sopa de frango já lhe deixava feliz.

Então, com Garcia cantando, Max balançou a cabeça sorrindo e bateu palmas acompanhando o ritmo. Ele não comeria seu macarrão, claro, porque era um osteon. Então, ele segurou a mão do atendente que iria recolher o prato.
Max
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 G20ywam
Eu vou comer, pode deixar. Obrigado.
Sorriu.

Então, algumas pessoas de "maior nível" saíram do estabelecimento desagradadas, mas outras mais animadas e mais simples entraram. A segunda música de Garcia era uma história cantada. Max puxou uma donzela qualquer para dançar e ensaiou alguns passos com ela.

Depois, estendeu a mão para Ava.
Max
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 G20ywam
Me concede, milady guerreira?
Disse com um sorriso sacana à companheira de guilda.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por Lord Seph Qui maio 20, 2021 7:12 pm

Akura apenas comia sua parte, deixando o resto para Max.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 1648045-darkstalkers3qbee-1

Boa comida e música, mas pouca informação sobre o que temos que fazer.


A feiticeira limpava as mãos.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 1648045-darkstalkers3qbee-1

Devíamos nós preparar para a viagem, principalmente se formos enfrentar um dragão.


Aquilo realmente preocupava Akura, dragões eram ameaças supremas nas sanguinárias.





Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1897

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Coração de Rubi T20 - Aventura 1: Forja de Heróis

Mensagem por Aquila Seg maio 31, 2021 9:38 pm

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DHVmAtE    

Parte 2: Trabalho Duro  

A nova canção de Garcia atenuou o clima pesado que tomara a taverna da estalagem depois da primeira música que o bardo tocou. Talvez fosse o sentimento que Garcia imbuiu nas notas daquela nova canção, mais do que sua habilidade, que fez com que todos os presentes esquecessem da ira causada pela música anterior e se voltassem, aos poucos, para as memórias evocadas pela melodia, memória de aventuras antigas, alegrias e tristezas passada, e saudades que nunca seriam esquecidas.

Algumas pessoas ainda olhavam de soslaio para o bardo enquanto deixavam o salão, mas a maioria daqueles que foram atraídos pela canção anterior não pareciam se importar com o que havia acontecido, e aos poucos a taverna voltou a se encher de risos e conversas.

Sentada em uma das poltronas que cercavam o salão comunal, Akura observava o movimento na taverna com uma leve indiferença, a mente voltada para o perigo que se colocava no caminho do grupo, uma ameaça cuja mera sombra significava medo para os povos das Montanhas Sanguinárias.

- Boa comida e música, mas pouca informação sobre o que temos que fazer - a sílfide falou para Ava, a única do grupo que permanecera na mesa junto com ela, cujo semblante concentrado deixava clara suas preocupações. - Devíamos nós preparar para a viagem, principalmente se formos enfrentar um dragão...

Enquanto as duas aventureiras conversavam, Max dançava com uma atendente da taverna no meio do salão comunal, para divertimento dos viajantes que haviam sido atraídos pela agitação de momentos antes, que riam da performance do jovem aventureiro, que girava por entre as mesas com a garota nos braços, conduzindo-a sem nenhum esforço.

- Seu amigo não perde tempo, heim? - Dejan comentou com Garcia, enquanto observava, divertido, a dupla de dançarinos rodopiar pelo salão. - E olha que o ritmo não é bom para dançar...

Quando a música terminou, a garota se apoiou nos braços de Max, para recuperar o fôlego, o brilho em seus olhos e o rubor em sua face denunciando seus pensamentos, mas o aventureiro parecia tê-la esquecido completamente, o olhar agora voltado para um desafio muito maior.

- Me concede, milady guerreira?

A resposta de Ava foi interrompida por uma nova comoção, desta vez no lado de fora da estalagem.

- O que está acontecendo? - perguntou o estalajadeiro, indo até a janela onde sua filha, Vilka, observava a movimentação no pátio do entreposto.

- Não sei, papai, mas algo está acontecendo perto do portão das colinas... Veja, Miro está correndo para cá! Na certa para nos dar notícias...

O estalajadeiro já seguia para a porta quando a mesma abriu e um dos servos da estalagem entrou, apressado.

- É o grupo de Sillas, meu senhor - disse o homem, esbaforido. - Eles retornaram, e parece que encontraram a fera, o tal dragão, mestre...

Um burburinho se ergueu entre os viajantes quando ouviram a notícia do atendente. O estalajadeiro, ao ver aquilo, olhou para o homem com tanta intensidade que pareceu, por um breve momento, que ele preferiria enfrentar o dragão do que a ira de seu mestre, cujo semblante preocupado imediatamente desapareceu para dar lugar a um sorriso reconfortante.

- Bem, parece que os boatos eram verdadeiros, no fim das contas, não é mesmo? - disse o estalajadeiro, em tom descontraído, para que todos ouvissem. - Mas não temos nada a temer, não é mesmo? Estamos seguros dentro dos muros do forte...

O estalajadeiro trocou mais algumas palavras com o cavalariço, em voz baixa, mas sua expressão deixou claro que as notícias não eram animadoras.

- Ferida...? - ele deixou escapar, antes de trocar um rápido olhar com Vilka, que parecia confusa, e sair apressado da estalagem.

Notas  

  • Próxima atualização: 03 de Junho.


Personagens da Aventura    

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Ya5ooIT AvaDefesa 17 PV 36/36* PM 9/9 Condição +2 Percepção (Elmo do Vigilante), +5 PV temporários*.  
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 89WuT1F AkuraDefesa 13 PV 19/19* PM 17/17 Condição +5 PV temporários* Itens: 17 virotes.  
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 2E0OujR GarciaDefesa 15 PV 17/17 PM 11/12 Condição Nenhuma Itens: 19 virotes.    
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 SUJigib MaxDefesa 16 PV 36/36* PM 6/6 Condição +5 PV temporários*.  

Personagens da Aventura - Equipamentos:


Última edição por Aquila em Qui Jun 03, 2021 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por Lord Seph Qui Jun 03, 2021 10:10 am

Aquele ambiente parecia ficar mais agradável conforme o tempo passava até as notícias aparecerem.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 1648045-darkstalkers3qbee-1

Más notícias voam em asas de grifo mesmo.


Era um ditado popular nas Sanguinárias.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 1648045-darkstalkers3qbee-1

Falem mais sobre os feridos, e exatamente o que está acontecendo.


Não queria lutar com dragões, principalmente por serem criaturas mágicas e não poderia combater ele, mas não podia também negar o dom de Wynna e não ajudar quem necessitava.





Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1897

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por DragonKing Qui Jun 03, 2021 10:35 am


AVA
A SOLDADO EM PENITÊNCIA
A
va não falava muito, apenas quando necessario, estava na mesa observando a tudo e a todos, com seus pensamentos na possível ameaça que poderiam enfrentar, um dragão, provavelmente vermelho. Esse era um nível de perigo que não estava disposta a enfrentar, porém aquelas pessoas precisavam de ajuda e se sentia impotente ao perceber que possivelmente não seria capaz de subjulgar a criatura e a morte do grupo seria inevitável.

Suspirou e tomou um gole da sua bebida esperando a comida chegar. O lugar era vivo apensar de simples e as coisas aconteciam aos eu redor enquanto sua mente vagava por planos e ideias, ouvia as conversas paralelas, logo depois a musica, não estava conseguindo apreciar nada daquele momento. Então uma mão surgiu a sua frente e a voz de Max, Ava o olhou com curiosidade e espanto, era muita coragem dele fazer aquele pedido e seria estupidez sua aceitar pois não era graciosa para a dança.

Akura estava ansiosa até demais, talvez uma característica de sua raça, conhecidas por serem brincalhonas e imperativas. Ava entendia o lado dela, porém a vida não era apenas isso, foco era importante, mas mente sã era muito mais.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DTEo-FJz-UQAAaiu-J
- Não é responsabilidade deles nos dizer o que fazer, esse deveria ter sido o papel da guilda antes de nos enviar. Agora precisamos apenas de uma forma  segura de passar pelo dragão já que é um desafio muito além das nossas capacidades.

Respirou fundo para recusar educadamente seu convite quando foi interrompida por gritos, olhou para trás, aparentemente um grupo retornava a cidade, Ava levantou-se e foi até a porta da estalagem, olhou de longe o que acontecia e não demorou para se aproximar oferecendo ajuda.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DTEo-FJz-UQAAaiu-J
- Vamos ajudar com o que pudermos, Akura possui o dom da cura e cuidará dos mais feridos, mas precisamos saber com que estamos lidando antes de tomar qualquer decisão e não senhor, dragões são uma ameaça digna de preocupação, tentar ignorar isso é assinar uma sentença de morte, precisamos ser realistas.

Ava olha para todos os que retornaram e vai até um dos feridos, ela toca seu combro com gentileza e olha com empatia em seus olhos, apesar do semblante serio Ava possuía um olhar de compreensão com o sofrimento alheio. Aquele toque e a aquela voz parecia ser algo além, como se ela fosse capaz de amenizar a dor com sua mão.

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DTEo-FJz-UQAAaiu-J
- O que aconteceu? Conte-me com o maior numero de detalhes que conseguir lembrar.

OFF:



DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 743

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por Kairazen Qui Jun 03, 2021 12:01 pm

Garcia ficou feliz pela nova canção ter aliviado os ânimos da estalagem, mas foi uma boa lição saber que nem todos tinha clima para canções sobre combate, a guerra provavelmente ainda era uma lembrança péssima para o povo. Abriu um sorrido ao ver Max convidando Ava, mas a canção acabou sendo interrompida por um grito vindo de fora, Garcia rapidamente se juntou aos demais, um homem que falava sobre o ataque do dragão, Ava tentava buscar mais informações sobre ele, é Garcia estava ao seu lado:

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 SFRXXV5
Se souber pelo menos a cor do dragão, já pode nos ajudar para levantamos mais informações sobre ele.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por Aldenor Qui Jun 03, 2021 1:06 pm

Max ignorou os gritos do fundo, olhando para Ava, numa tentativa vã de passar por cima da realidade concreta. Mas não podia. Ava não desconectaria do mundo para embarcar nessa ilusão.

Então, como uma bolha de sabão no ar, a música parou, o clima mudou e as pessoas ficaram apreensivas. Max voltou à sua postura relaxada e suspirou. A lareira aquecia o lugar, mas o frio de seu temperamento era inconsolável. O guerreiro se aproximou vagarosamente com um bico nos lábios e olhos semi abertos para demonstrar seu desinteresse.

"Oh, viram o dragão? Grandes coisas, as histórias de Yuvalin são as mais fracas de todo o Reinado. Se fosse em Petrynia haveria muito mais divertimento nisso." Pensou enquanto esticava os braços vagarosamente. Ouvia Ava, Akura e Garcia e também o tolo estalajadeiro e sua filha apreensiva.
Max
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 G20ywam
Eu aposto dez moedas que seu dragão não passa de uma galinha escamosa.
Olhou para Dejan falando em voz alta pra ele, sendo ouvido pela taverna toda e fazendo pouco caso do itinerário.
Max
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 G20ywam
Bem, senhor pai de Vilka, nossa missão não é matar o "dragão", mas por um preço camarada matamos pra você. Como Ava disse, é meio inevitável que passemos por ele para cumprir nossa missão pra guilda, mas podemos só evitá-lo e deixar o problema ser contínuo para este lugar. Então... umas moedinhas ajudam para terminar o problema em definitivo.
Disse com um sorriso franco. Porém, Max sabia em seu íntimo, a imensa vontade de enfrentar uma criatura poderosa, testar sua força até seu limite e superá-la. Segurou a ansiedade dentro de si sob uma casca de desinteresse e distanciamento.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Coração de Rubi T20 - Aventura 1: Forja de Heróis

Mensagem por Aquila Qui Jun 03, 2021 9:58 pm

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 DHVmAtE    

Parte 2: Trabalho Duro  

Narsha cerrava os dentes com força para abafar os gemidos que deixava escapar involuntariamente cada vez que respirava, mas as lágrimas que escorriam por seu rosto austero denunciavam o quão difícil era suportar a dor causada pelos ferimentos que dilaceravam seu corpo. Quem conhecia a guerreira sabia que a dor não era nada comparada a raiva que ela devia estar sentindo de si mesma por parecer tão fraca. Porém, naquele momento, as aparências pouco importavam.

Uma luz clara iluminou o pequeno quarto para onde a guerreira havia sido levada quando Akura entoou sua prece curativa, inundando a mulher-orc com energia pura, com as bênçãos da Deusa da Magia.

A magia de Akura agiu imediatamente, dissipando a dor do rosto da guerreira da mesma forma que a brisa fria, que entrava por uma das exíguas janelas da casa da guarda, atenuava o cheiro de sangue e carne queimada que impregnava o ambiente. Uma última lágrima escorreu pelo rosto da meio-orc, mas desta vez de alívio.

- Obrigada - disse a mulher-orc, se virando para olhar para Akura, que estava em pé ao seu lado, parecendo ainda mais diminuta perto da grande guerreira. - Jamais vou esquecer o que fez por mim enquanto eu viver, pequena senhora...

Akura usou Curar Ferimentos, restaurando 10 PVs em Narsha, ao custo de 1 PM.
A guerreira meio-orc ainda estava debilitada por causa dos ferimentos que sofrera na luta contra o dragão, mas a magia de Akura havia afastado a véu de morte que já cobria seu corpo quando ela chegou. A curandeira da estalagem, devota de Lena, a julgar pelo colar que usava, olhava para Akura com clara admiração, mas a silfíde sabia que sua magia talvez só tivesse obtido êxito graças a pomada que a mulher havia administrado, pouco antes dela chagar, e a poção que a guerreira bebera pouco depois da batalha.

* * * * *

No lado de fora da enfermaria, Ava, Garcia e Max conversavam com os demais guerreiros que haviam lutado contra o dragão, cujos ferimentos eram pequenos em comparação com o da valente meio-orc, que arriscara a vida para salvar um dos batedores, quando este foi atacado pela fera.

- Nunca tinha visto tanta coragem - dizia Sillas, o líder dos caçadores da estalagem, sentado em um banco, enquanto uma jovem atendente da enfermaria enfaixava sua cabeça.  

- Ela saltou do cavalo se colocou entre o rapaz e o dragão, quando a garganta da fera já estava brilhando como uma fornalha, pronto para soprar sobre o coitado. Só deu para ver quando ela empurrou o rapaz para o lado e ergueu o escudo, para se proteger do fogo, e então foi engolida pelas chamas...

- Quando o brilho do fogo baixou, vimos que ela estava atracada com a coisa, tentando se defender com o escudo e a espada, de costas para uma ruína ou algo assim, onde tinha jogado o rapaz, mas sua roupa estava queimando e sangue escorria como uma vertente de um grande corte no ombro direito... Pelos deuses, deu para ver que ela lutava com tudo que tinha, mas o couro do mostro era forte como uma cota de malha, sabe? E os golpes só arranhavam o miserável... Foi então que corremos para ajudá-la, aproveitando a fumaça que o bicho tinha feito, rezando para que ele também não visse muita coisa, e, graças aos deuses, acho que ele não via, porque, depois de um tempo, ele sumiu...

- Talvez tenhamos conseguido feri-lo, ou assustá-lo, mas a verdade é que não paramos para pensar no que tinha acontecido, apenas pegamos Narsha e os feridos e saímos de lá o mais rápido que pudemos, esperando que os deuses ainda estivessem olhando por nós; e felizmente estavam... Apenas quando estávamos longe foi que olhamos para trás e vimos o bicho rondando a torre que usa como covil, encoberta pela fumaça do bosque...

-No fim, a coisa podia ter sido bem pior, mas agradeço aos deuses por termos conseguimos escapar, e mais ainda por termos conseguido trazer Narsha a tempo, embora se fosse qualquer outro de nós, talvez não tivesse conseguido, não com aqueles ferimentos...

-Só temo, agora, ao pensar no destino do pobre coitado que estava preso na torre, que era quem queríamos resgatar...

- Tinha alguém preso na torre do dragão? - exclamou Dejan, que até então estivera em silêncio ouvindo o relato, olhando para o homem com um estranho brilho no olhar e um sorriso ansioso.

O menestrel seguira o grupo quando todos deixaram a estalagem, ansioso para ouvir o relato dos caçadores.

- Há aí uma grande história - disse, enquanto o grupo atravessava o pátio do cruzamento e seguia para a casa da guarda. - E eu nunca me perdoaria se não ouvisse o relato em primeira mão...

- Sim, temos certeza que havia alguém preso na torre - continuou Sillas, olhando para o menestrel com uma expressão estranha. - Liam, o rapaz, foi ele quem ouviu os gritos de socorro, e, para minha vergonha, não acreditei nele, até ser tarde demais...

Um cansaço enorme parece se abater sobre o caçador ao lembrar daquele momento.

- Deuses, se eu tivesse escutado o rapaz, talvez pudéssemos ter bolado um plano melhor, mas quando percebemos que ele havia desaparecido, para tentar resgatar o sujeito sozinho, era tarde demais. Só conseguimos chegar a tempo de salvá-lo do ataque da fera, e isso quase custou a vida de Narsha...

* * * * *

- Fabuloso, simplesmente fabuloso... - Dejan comenta, depois de um momento, os olhos brilhando de entusiasmo.

- Me refiro a história, ao conto que isso dará, não a sorte do pobre coitado, não me entendam mal - ele completa, ao ver a expressão do caçador e das pessoas ao redor. - É uma boa história, é preciso admitir, e olha que o fim ainda está em aberto...

- Isso não é uma mera história - o caçador responde, irritado. - Quem dera fosse, mas não é. Quase perdemos a vida enfrentando aquela coisa, pessoas que gosto e prezo muito, então não venha me falar de histórias ou o que quer que seja...

- Não quero que se ofenda, meu bom homem - diz o menestrel, erguendo as mãos em sinal de paz, como fizera na taverna. - O meu trabalho é contar histórias, assim como o seu é lidar com ameaças de qualquer tipo...

- Não desse tipo - diz o homem, olhando duro para o bardo. - Como disse, se tivéssemos mais tempo, talvez pudéssemos ter lidado com aquilo de uma forma melhor, mas dificilmente o risco seria menor. E olha que ele nem era tão grande...

- Não era grande? - diz o bardo, interrompendo o caçador. - Qual é o tamanho dele...?

- Não, não era grande, como um desses das suas histórias - o caçador continua, ainda mais irritado. - Mas acha que faz alguma diferença o tamanho do bicho? Que isso o deixa menos perigoso...?

- Não, eu não disse isso - diz o bardo, deixando de lado o sorriso e olhando para o homem com seriedade. - Dragões são perigosos em qualquer forma e tamanho, e mesmo os pequenos podem causar um bom estrago. E não é vergonha nenhuma evitar enfrentar essas coisas sem necessidade...

- Pois sim - diz o caçador, olhando desconfiado para o bardo. - Não é muito grande, não como os das histórias. É do tamanho de um boi, eu diria, talvez um pouco maior, com um corpo magro e asas grandes, mas com força para levantar facilmente um cavalo...

- E ele chegou a dizer algo? - o bardo continua. - Fez alguma ameaça? Exigiu alguma coisa?

- Essa é a parte mais estranha de tudo isso - diz o caçador, parecendo se acalmar. - Não acho que ele seja inteligente, não como os das histórias. Não, esse parecia mais um animal do que qualquer outra coisa, se entende o que quero dizer, e talvez só por isso tenhamos conseguido escapar daquele inferno...

Notas  

  • Próxima atualização: 10 de Junho.




Personagens da Aventura    

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Ya5ooIT AvaDefesa 17 PV 36/36* PM 9/9 Condição +2 Percepção (Elmo do Vigilante), +5 PV temporários*.  
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 89WuT1F AkuraDefesa 13 PV 19/19* PM 16/17 Condição +5 PV temporários* Itens: 17 virotes.  
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 2E0OujR GarciaDefesa 15 PV 17/17 PM 11/12 Condição Nenhuma Itens: 19 virotes.    
T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 SUJigib MaxDefesa 16 PV 36/36* PM 6/6 Condição +5 PV temporários*.  

[i][i]

Personagens da Aventura - Equipamentos:
[/i][/i]
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada) - Página 7 Empty Re: T20 Coração de Rubi - Aventura 1: Forja de Heróis (Fechada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos