Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

+2
John Lessard
Padre Judas
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por Padre Judas Ter Abr 09, 2024 9:21 pm

Jornada Heroica: Coração de Rubi

Livro 1: Forja de Heróis

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] U4DAdC2


Zakharov é o Reino das Armas, lar dos maiores ferreiros do Reinado, cuja habilidade rivaliza até mesmo à dos anões de Doherimm. Em Zakharov a fabricação de armas é mais do que um ofício — é a cultura que define o reino e seu povo, tornando-se até mesmo uma religião. Da suntuosa capital Zakharin até a menor das aldeias agrícolas, todos os habitantes respeitam, apreciam ou até mesmo se dedicam ao ofício da forja.

Aos olhos destreinados pode parecer que a qualidade das armas de Zakharov vem somente da habilidade dos ferreiros que as produzem, mas um dos segredos do reino é o conhecimento sobre os minérios certos para a fabricação de cada arma. E ninguém entende mais de minérios do que os habitantes de Yuvalin. A maior operação mineira de Zakharov — e talvez do Reinado —, Yuvalin é a principal fornecedora dos metais de altíssima pureza necessários para a fabricação das melhores armas.

Hoje a segunda maior cidade em Zakharov, Yuvalin impressiona pela sua arquitetura estranha e moderna, voltada para a extração, transporte, fundição e comércio de metais e minérios. A cidade é composta por um conjunto de grandes muros em formato de anéis concêntricos que a faz parecer uma colina artificial. Os enormes pilares de aço que sustentam a estrutura de trilhos aéreos que ligam o distrito central às minas podem ser vistos de longe e o som constante e ritmado da fundição central faz parecer que a cidade está viva — o que lhe rendeu o apelido de Coração da Forja.

Nesta cidade todas as profissões são fiscalizadas pela poderosa Guilda dos Mineradores e aventureiros não são exceção. Qualquer um, seja um novato buscando seus sonhos ou um veterano egresso de outras paragens, que deseje exercer esta atividade em Yuvalin deve passar pelo Exame de Admissão de Aventureiros, realizado anualmente no grande salão da Guilda, localizada no Distrito da Forja.

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EmGL03E

Adrian Worchire havia deixado suas origens nobres de lado em prol de uma curta carreira como soldado, lutando contra a odiosa Aliança Purista. Agora, buscava um novo caminho.

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] MwfTbw5

Dorian K. Vermillion trazia com suas habilidades de cura seu grande anseio por reconhecimento. Procurava em Yuvalin realizar sua sua ambição, digna aos olhos de Valkaria.

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] BBCBxeZ

Filho legítimo daquela cidade, Ganimedes sabia como a vida podia ser cruel e implacável, principalmente sob o jugo das poderosas famílias que comandavam a Guilda com mãos de ferro. O exame era uma oportunidade e ele era apenas um entre inúmeros jovens locais que buscavam escapar da pobreza por meio da perigosa carreira de aventureiro.

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] GZGSh1U

Jae Hwa'Jeh carregava consigo a espada e os sonhos de seu protetor e mestre. Seu destino havia a conduzido até Yuvalin, onde sua estrada começaria.

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EmDn3qE

Smmittia "Smile" Lennivaruss vinha de um mundo diferente, de uma era diferente. Perdida no tempo e no espaço, ela havia se encontrado em Yuvalin em busca de encontrar... algo. Uma nova vida, talvez?

Todos eles haviam se inscrito e respondido a um questionário inicial. Agora aguardavam o resultado, que não demorou muito. A porta dupla nos fundos do salão se abre revelan¬do um trio de agentes da Guilda uniformizados — um homem e duas mulheres, todos humanos. Eles tomam o centro da sala e uma das mulheres limpa a garganta com um pigarro, chamando a atenção.
Oficial da Guilda
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] 8tIJUds
Agradecemos a paciência de todos. Avaliamos suas inscrições e temos um resultado preliminar. Irei chamar os nomes dos aprovados em sequência, que serão colocados em grupos para a segunda fase. Eles são:
Eles escutam seus nomes serem chamados, junto com outros. No total dez pessoas haviam sido aprovadas. As mesmas foram rapidamente organizadas em dois grupos separados. Então a mulher continuou, falando com os demais, que não haviam sido aprovados.
Oficial da Guilda
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] 8tIJUds
Como sabem a atuação de aventureiros dentro dos limites da muralha só é permitida com autorização da Guilda, sob pena de encarceramento ou mesmo exílio. Por isso, alertamos a todos que não foram aprovados que sua melhor opção é se preparar para o ano que vem e não engajar em atividades ilegítimas. Vocês estão dispensados. O primeiro grupo, por favor, me acompanhe, e o segundo ao oficial Gaston.
A mulher guia os candidatos até uma sala com uma mesa longa. Ela entrega um pergaminho junto com um broche prateado que ostenta o brasão da Guilda dos Mineradores e um pequeno cristal opaco, com a palavra “quartzo” gravada no metal. Depois que todos pegaram os itens, ela continua.
Of. Helena
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] 8tIJUds
Sou a Oficial Helena. O exame não terminou, nesta etapa vocês recebem uma licença temporária e devem concluir uma tarefa oficial selecionada pela Guilda, que irá avaliar sua capacidade. Se fracassarem, serão desqualificados.
O pergaminho continha uma explicação dos níveis da Guilda: Quartzo para aventureiros em treinamento, Topázio para os profissionais e Coríndon para os aventureiros de elite, sendo que cada categoria determinava o tipo de missão que podiam aceitar no quadro da Guilda.

Yuvalin (Mapa):

Of. Helena
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] 8tIJUds
Agora, os aventureiros com licença temporária nível Quartzo devem se apresentar à um dos Mestres da Forja na Fun¬dição Central para resolver um problema de infestação. Os recrutas têm dois dias para concluir a tarefa. Alguma dúvida? Se não, estão dispensados.

Off:


Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1164

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por John Lessard Qua Abr 10, 2024 11:56 am

Sair da periferia de Yuvalin e adentrar em suas muralhas não era proibido, mas era estranho. A vida era tão diferente das muralhas para lá da cidade, que Ganimedes sempre estranhava. Ele mesmo sentia alguns olhares estranhos sobre ele, embora talvez fosse apenas algo de sua cabeça. Naquela manhã tinha se despedido de sua mãe e irmã. Tinha visto Kamilah apenas na noite anterior e do fundo de seu coração, acreditava que precisava conseguir a autorização de aventureiro, uma vez que a caça estava cada vez mais difícil com a regulamentações.

Ele transitou pelas ruas, contemplando obras arquitetônicas maravilhosas que ele já tinha visto, mas que sempre pareciam distantes demais de sua realidade. Na sede da guilda onde o teste anual iria acontecer, ele se impressionou com a quantidade de candidatos. Ele mesmo era um rapaz novo, com trajes rústicos de caçador, uma cabeleira loira opaca pelo pó, com um arco e flechas a tiracolo. Sentiu-se levemente intimidado, na verdade, engoliu em seco e percebeu que talvez não tivesse chances. Haviam muitos como ele. Outros pareciam realmente impressionantes.

Ainda assim não recuou e preencheu o formulário como todos os outros. Para sua surpresa, mais tarde, ele tinha sido um dos grupos escolhidos. Na verdade, foi inserido em uma equipe com alguns outros membros inusitados. O arqueiro se sentia um pouco deslocado naquela sala com a longa mesa, mas tinha de perguntar.


Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] BBCBxeZ
Senhora... digo, senhorita... eminência... bem, uma dúvida. Essa primeira tarefa é remunerada?

Of. Helena
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] 8tIJUds
"Oficial" é o suficiente. Não há remuneração nesta etapa, entretanto, se o cliente permitir, vocês podem ficar com os espólios do trabalho. Claro que não podem ficar com itens de terceiros.

Ganimedes assentiu, um pouco desapontado. Queria poder já contar com algumas moedas para comprar pão e leite. Ainda assim, tinha de passar no teste. Quando todos estivessem prontos, iria se apresentar aos seus companheiros de forma devida. Era algo que seu pai havia o ensinado.


Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] BBCBxeZ
Muito prazer, sou Ganimedes! Espero que possamos trabalhar bem juntos, farei o melhor para que sejamos aprovados.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3425

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por Aldenor Qua Abr 10, 2024 1:46 pm

Adrian Worchire era um dos candidatos soturnos, absorvia a escuridão do ambiente em si. O suntuoso salão da Guilda dos Mineradores continha muitas sombras nas quais ele se sentia a vontade. Seus olhos azuis tão claros brilhavam ante o reflexo das luzes reluzidas no aço, ferro e outros metais brilhantes que a Guilda orgulhosamente ostentava.

Os braços cruzados, o rosto levemente inclinado para baixo, os olhos perscrutando a escuridão. Adrian observava com certa desconfiança a tudo e a todos. Sentia-se nervoso, pois fazia tempo que não se aliava a alguém, desde seu tempo na Conflagração de Aço. Era difícil se deixar aproximar de outras pessoas de novo, sabendo que poderia subitamente estar sozinho. Esta era a guerra e a vida de aventureiro parecia igual.

Adrian fora um nobre zakharoviano na infância, tinha o sangue de uma família antiga com um passado orgulhoso que levara à traição e mesquinharia, tudo que ele desprezava. Além disso, os Worchire há muito eram simpáticos primeiro à causa de Yudennach e, posteriormente, à causa purista. Contrário aos seus valores mais essenciais, cravados na alma, ensinados por seus pais e depois marcializados por seu tutor. Sua espada era a herança desse passado, roubada por seu pai, passada adiante na sua morte. Apesar disso, ele não odiava Agaldam. A lâmina negra refletia feito vidro as angústias de seus antepassados e a morte trágica de seus pais e servos os quais desenvolvera amizade. Mas Adrian lutava para prevenir a dor do futuro daqueles que não podiam se proteger dos infortúnios infligidos pelos tempos. E estes eram tempos difíceis: guerra, fome, morte, a Tormenta.

Seus cabelos negros escorriam pelo rosto pálido, embora não escondessem a cicatriz reta e marcante na bochecha esquerda. Quem conhecesse de armas e lutas saberia ser um indício de um golpe de espada. Adrian vestia um couro grosso feito de peles de animais costurados sem muito esmero, antagonicamente sobre uma camiseta de seda escura, alinhada e bem limpa. Carregava a tiracolo uma vazia bandoleira de poções, uma mochila pesada encimada por um saco de dormir enrolado e um lampião pendurado. Uma adaga e uma machadinha jaziam na cintura do lado oposto à espada longa dentro de uma bainha ornada com detalhes em arabescos dourados. A espada longa, sua Agaldam, repousava sobre um leve escudo de madeira todo arranhado. Adrian era um zakharoviano e também um guerreiro.

Ele havia chegado a Yuvalin fazia algumas poucas horas, sem rodeios, sem perambular pela imensa e exótica cidade. Ele conhecia a fama da joia da Guilda dos Mineradores, mas não poderia ter vindo antes se envolver em seus problemas. O lugar detinha basicamente toda a extração mineral para a produção de armas e armaduras do reino, seu máximo símbolo e, por isso, problemas como corrupção espalhava-se como uma erva daninha. Adrian não podia ter se envolvido em seus problemas, pois fugia de Zakharov, de seu passado. Adrian teve que passar pelo treinamento de seu tutor, passar pela experiência da guerra na Conflagração de Aço. Suas habilidades guerreiras latentes despertavam aos poucos juntamente com seu ensejo protetor. Lutaria pelos outros, pois não podia salvar a si mesmo, o sangue manchado pela ideologia purista. A arquitetura da cidade era impeditiva, dividida e elevada, fazendo-o demorar-se um pouco.

Adrian havia estranhado haver um teste preliminar meramente escrito. Inscreveu-se e respondeu tudo de maneira sucinta. Havia passado. Como eram os critérios? Seu sobrenome havia sido lembrado? Não sabiam do envolvimento dos Worchire com os puristas? Ou pior, sabiam e o aprovaram buscando algum contato com sua família...?

O guerreiro observou quando o rapaz loiro, um dos membros daquele grupo de cinco pessoas formadas aleatoriamente, indagou sobre recompensa. Ele pensou confuso de novo sobre os critérios de aprovação. Adrian lia as regras da Guilda sobre aventureiros enquanto ouvia a conversa da oficial Helena. Já havia trabalho para fazer, e apesar de ter chegado ainda há pouco em Yuvalin, Adrian não queria descansar.

Suas palavras saíram sussurradas em um primeiro momento, quase inaudíveis. Após o pigarro, foram mais claras.
Adrian
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] AlIJ9xJ
Pretendo me apresentar... Hum-hum... Pretendo me apresentar à Fundição Central imediatamente.
Anunciou sucintamente aos seus novos colegas de trabalho, após a apresentação do rapaz arqueiro de nome Ganimedes. Tinha determinado que andaria com aquelas pessoas, mas não esperaria muito.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por DragonKing Qua Abr 10, 2024 2:12 pm


P
eraí, peraí... Me diz que eu não tô delirando! Acabei de cair de cara no meio de um RPG medieval? Tipo, sério? Eu, Smile genia, bilinária e filantropa, a maravilhosa inventora, trocando meu arsenal blaster por espadas e escudos? Bizarro, né? Mas olha, não vou negar que esse mundinho tem seus encantos. Unicórnios multicoloridos? Fadas que brilham no escuro? Elfos que parecem ter saído de um comercial de shampoo? Okay, talvez eu tenha me empolgado um pouquinho.

A questão é que preciso dar um jeito de sobreviver nesse lugar. E como eu faço isso? Inventando, claro! Já montei bombas de efeito moral, armadilhas eletrificadas e até um drone usando galhos e penas de coruja. Sim, eu sou dessas.

Cheguei em Yuvalin, a cidade das forjas, com os bolsos cheios de bugigangas tecnológicas e a mente borbulhando de ideias. "Aqui é o meu lugar", pensei. Entrei na Guilda dos Mineradores, me disseram que era o melhor lugar para conseguir um trampo que paga melhor, pronta para me candidatar como aventureira. A sala de testes estava lotada de candidatos, desde bárbaros brutos até magos de robes esvoaçantes. Eu, com meu traje multicolorido e lunóculos, era como um objeto não identificado em um show medieval.

De repente, a oficial da Guilda me chama. "Smile...Han...Lennivaruss?" Ela pergunta com cara de ET.

Smile escreveu:Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EmDn3qE
PRESENTE!

Respondo com um sorriso sapeca. Ela me encara por alguns segundos, como se estivesse tentando decifrar um enigma alienígena.

Finalmente, ela me coloca em um grupo com os outros candidatos. Tinha um guerreiro bombadão que parecia ter saído de um filme de ação, mas com cara de colírio da capricho, um paladino religioso que só faltava levitar de tão santo, um caçador com cara de quem já viu cada tipo de criatura bizarra, e uma samurai de olhos vermelhos que emanava uma aura de "não mexa comigo ou sentirá a lamina da minha espada olímpica".

Smile escreveu:Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EmDn3qE
E ai gentem, cês podem me chamar de Smile. Quem diria que a gente mirou uma guilda de mineradores e acertou um alistamento militar né? Povo sério!!!!


OFF:

DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 743

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por Lord Seph Qua Abr 10, 2024 9:18 pm

Jae as vezes se sentia deslocada, a única coisa que a mantinha no mundo era a determinação férrea do seu treinamento e mesmo isso não impedia de se perguntar o porquê de tudo aquilo.

Seu destino inicial era Throkard, lá acharia um amigo do seu mestre que poderia guiar ela.

Mas foi Yuvalin que chamou por ela, e ela aceitou o chamado, quando chegou a cidade gastou algumas moedas para alertar o amigo do seu mestre sobre a mudança de ação e esperava que com isso fosse perdoada.

Então sem rumo tentou achar o que chamava ela para aquele lugar, entrar na guilda da cidade acabou sendo a sugestão de alguns cidadãos.

Não foi difícil aquela primeira parte, mas não sabia se seria capaz de se ajustar ali, era diferente do dojo em Nitamu-ra.

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Image

Jae Hwa'jeh.


Respondeu aos demais, ainda precisava ver a capacidade de cada um ali.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1899

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por DiceScarlata Qui Abr 11, 2024 10:53 pm

PEÇA-ME CURA!


Dorian sabia que era desejado. Sempre soube.

Na infância era admirado por suas tatuagens naturais negras, delineando sua pele macia como tecido. Seus cabeços eram rios de rubi escorrendo pelas costas, junto a seus olhos colenianos de cor similar. Sua voz era melodiosa. Seu sorriso cativamente.

Mas mais do que isso, Dorian nasceu com um dom ainda mais desejável: O da vida. Desde pequeno era o curandeiro de seu ducado, aliviando dores, cicatrizando feridas, estancando sangramento. Um dom magico herdado em seu sangue sombrio. Uma antítese, uma contradição. E ele amava isso.

Por isso procurou por Lena, pois amou a vida. E amou o desejo que outros tinham por ela. Primeiro foi a templo desejando ser clérigo. Foi negado. Então treinou para ser um guerreiro santo. Mas de guerreiro pouco tinha. Não carregava armas, apenas uma armadura e um escudo.

Era um curandeiro. Não. O curandeiro. E seria o melhor de todos. Só precisava se fazer reconhecido. E que melhor jeito de começar, se não uma guilda de aventureiros, como narram as história épicas?  AAAAAAAAAAAAAH O GLAMOR!

Diante das palavras timidas e espalhafatosas, Dorian jogou os cabelos para traz e sorriu


Dorian
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] MwfTbw5
- Olá companheiros! Sou Dorian! Seu curandeiro. Meu milagroso dom os salvará da dor e da morte... mas se clamarem: "CURE-ME DORIAN", então sua salvação é garantida! Protejam-me e a vitória será nossa! Lutem, barbarizem, façam o que desejar... E garantirei seus futuros!!!

*Então olhou para Smile, ouviu seu jeito alegre, viu sua aparência exótica e se aproximou. Se ajoelhou ante ela, tomando sua mão com um beijo as costas*


Dorian
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] MwfTbw5
- Senhorita Smile! É tão brilhante e cheia de vitalidade... Gostaria de ter um filho meu ?

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Livro I: Forja de Heróis

Mensagem por Padre Judas Sex Abr 12, 2024 9:59 am

Capítulo 1: Vida de Aventureiro

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] U4DAdC2


Os aventureiros deixam a sede da Guilda rumo à Fundição Central. Lá chegando, são conduzidos a um homem sentado atrás de uma mesa de metal cheia de papéis e livros empilhados. Ele faz um sinal com a mão para que eles se aproximem.

Sem parar de escrever ou mesmo tirar os olhos do papel, o humano careca e de feições duras lhes dirige a palavra:
Mestre Himmerzan
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] 76Hu8ot
Os aventureiros enviados pela Guilda, presumo.
Ele coloca a caneta no tinteiro e sopra o livro em sua frente.
Mestre Himmerzan
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] 76Hu8ot
Finalmente. Sou o Mestre da Forja Himmerzan, responsável por esse turno. Vou ser direto pois estou ocupado: estou com um problema sério de infestação em alguns dos depósitos subterrâneos. Preciso que vocês investiguem o local e se livrem das pragas. Provavel¬mente não passam de ratos gigantes que acabam vindo parar no depósito quando se escondem nos carros de transporte. Dispensados.

Off:


Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1164

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por Aldenor Sex Abr 12, 2024 2:08 pm

Adrian estreitou os olhos mirando Dorian e Smile por menos tempo que gostaria para analisá-los. A aparência tresloucada de Smile o deixou tonto. Nada do que via possuía alguma referência para que entendesse, exceto talvez por aquela coisa que parecia uma pistola. Então, o curandeiro qareen mostrou do que podia fazer, proporcionando um pensamento analítico de Adrian. Mas o convite para procriar com a outra o deixou com vergonha. O rosto queimou, seus olhos buscaram o chão.

Tinha a lefou, Jae Hwa'Jeh. Sucinta, metida em uma armadura tamuraniana, portando armas tamuranianas. Uma combatente, como ele. A julgar por seu porte, era cuidadosa e letal. Adrian a observou um instante, sem saber se ela sabia que estava sendo observada.

O próximo foi Ganimedes. Arqueiro, jovem, talvez inexperiente. Havia valor em quem preferia o arco, embora Adrian não soubesse como funcionavam em si. O rapaz e a mulher colorida tinham suas funções óbvias. Jae Hwa'Jeh e ele, também. Dorian vestia-se com aço e carregava um escudo grande, sabia se proteger, mas como se apresentou como curandeiro, imaginou que sua posição seria central.

Adrian ficou em silêncio enquanto andavam para o destino. Pelo menos, nenhum dos outros quis retardar os negócios. Prontos para a ação. Enquanto andava, Adrian imaginava cenários, ações coordenadas e estratégias para lutar contra um adversário solo. Ou contra vários inimigos. Ou algum monstro exótico de habilidades desconhecidas.

Precisava entender mais de seus colegas. Mas não tinha o ímpeto de interagir. Era um jovem quieto, os cabelos negros escorridos e a inclinação do rosto para baixo faziam uma sombra natural. Exceto por seus olhos, sempre atentos, Adrian parecia apático.

Quando puseram os pés na Fundição Central, Adrian lembrou de algo importante. Seu nome. Não sabiam quem ele era.
Adrian
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] AlIJ9xJ
Hã... com licença... eu sou Adrian Worchire. Espadachim zakharoviano. Entendo um pouco de forja, como meus conterrâneos e de estratégias militares.
Quase ficou sem fôlego com tantas palavras. Suspirou baixando a cabeça e saindo do foco de atenção dos outros.

Diante do mestre da forja, Adrian assentiu silenciosamente com um balançar de cabeça para confirmar que eram os aventureiros novatos da guilda. O nível mais baixo, mas que Adrian deseja superar o quanto antes.

A missão era simples. Adrian meneou a cabeça e rodopiou com urgência, indo embora na direção da porta sem esperar ninguém.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por DragonKing Sáb Abr 13, 2024 12:10 pm


A
i, gente, vocês não vão acreditar! O Dorian, nosso curandeiro galanteador, acabou de me convidar pra ter um filho com ele. Isso mesmo, um filho! Eu mal conheço o cara e ele já quer aumentar a família. É cada uma que me aparece...

Smile escreveu:Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EmDn3qE
- PASSOOOOOOO!!!!!!

Estamos a caminho da Fundição Central. E olha, que lugar incrível! É como se tivessem pegado um monte de metal, derretido tudo e construído uma cidade inteira. Tem fumaça saindo de todo lugar, o barulho das forjas trabalhando é ensurdecedor e o calor... Nossa, o calor é de derreter os circuitos!

Smile escreveu:Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EmDn3qE
- Gente, vocês estão sentindo esse calor? Parece que estamos dentro de uma sauna, daria para andar pelada nesse lugar.

E aí, do nada, aparece esse cara, o Mestre da Forja. Ele é todo sério e carrancudo, parece até o Clint Eastwood em um de seus filmes de faroeste. Só que, em vez de estar no meio do deserto com um revólver na mão, ele está sentado atrás de uma mesa cheia de papéis e livros, dando ordens e mandando a gente exterminar ratos gigantes. Ratos gigantes, gente! Parece até roteiro de filme B.

Smile escreveu:Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EmDn3qE
- Olha, Sr. Clint Eastwood, quer dizer, Mestre da Forja, pode deixar que a gente dá um jeito nesses ratos.

Me veio uma ideia genial agora. Tipo, eu,  virando a Flautista de Hamelin 2.0,  eu teria uma flauta especial que emitem uma frequência de ondas sonoras que só afetam os ratos! Imagina só, eu tocando um Alok e os ratos gigantes seguindo o som, hipnotizados, até caírem numa caldeira de metal derretido. Eu sei, eu sei, parece roteiro de filme trash, mas quem sabe, né? Agora, com licença, que eu vou ali esboçar o projeto da minha flauta especial.

Smile escreveu:Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EmDn3qE
- E aí, pessoal, quem topa uma competição pra ver quem extermina mais ratos? O vencedor ganha uma noite de procriação selvagem com o Dorian.

HAHAHAHAHAHAHhuehuehuehueHAHAHHAHA Que nome mais esquisito, Workshire, quem é o garotão da mamãe? Quem é? Rola, Pula, Deita, Da patinha....

Smile escreveu:Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EmDn3qE
- Que alívio!!! Porque, vamos combinar, a gente definitivamente precisa de um estrategista para lidar com... ratos gigantes. Quem sabe eles não montaram um exército subterrâneo e estão planejando uma revolução rato-bolchevique? Melhor prevenir do que remediar, não é mesmo, Workshire?

OFF:

DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 743

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por John Lessard Dom Abr 14, 2024 12:39 pm

O membro mais próximo e familiar com que Ganimedes poderia se conectar naquele grupo, era certamente Adrian. Ainda assim, ele parecia o mais sombrio e sisudo de todos. Talvez no mesmo nível que Jae Hwa'Jeh, mas ela era mais exótica. De um lugar distante, ele sabia. Já tinha ouvido falar de um vendedor na cidade do mesmo lugar. Ainda assim, ele vendia armas e armaduras deveras caras e o arqueiro nunca teve tempo ou dinheiro para visitar o estabelecimento.

A chamada Smile, ainda assim, era a mais exótica para ele. Ganimedes não conseguia entender metade das coisas que ela dizia e certamente nunca tinha visto nenhuma outra como ela. Por fim, Dorian. Armadura e escudo ele conhecia e até certo ponto, aquilo era familiar. O comportamento, por outro lado. Será que ele vinha de Valkaria ou Vectora? Talvez fosse o comportamento normal de habitantes das maiores metrópoles.


Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] BBCBxeZ
Ratos? É, acho que é algo que eu consigo lidar... — respondeu ao mestre da forja. De certa forma, a primeira missão parecia algo que um caçador como ele, vindo da periferia de Yuvalin, poderia lidar. Ele mesmo já tinha caçado ratos nos arredores da cidade e encontrado os chamados "jabirus" nas florestas, espécie de roedores selvagens. Não deveria ser muito diferente os ratos da cidade.

Se apressou então na direção de Adrian que partiu sem esperar por ninguém, para limparem o depósito.


Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] BBCBxeZ
Exército? — perguntou a Smile, confuso.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3425

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por Lord Seph Dom Abr 14, 2024 12:57 pm

Ouvir o paladino fez Jae pensar se estava tudo bem ficar junto daquele povo. Os demais pareciam seguir o padrão comum do que ouviu de seu mestre, mas a tal da Smmittia Lennivaruss parecia forçar muito a mente da jovem Lefou a ver ela como companheira de armas.

Jae não sabia se devia estar ali naquele momento, mas seguiu com os demais apenas mantendo certa distância, ainda não se sentia confortável com eles , mas mesmo assim foi junta.

Logo estavam nas forjas e sua missão foi apresentada.

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Image

Ratos então.


Falou mais para si que para qualquer outro, mas nunca era tão simples.

As falas da tal da Smile deixava Jae desconfortável, provavelmente isso era efeito de sua real natureza, mas suprimiu seus pensamentos. Sabia que esse modo de pensar era da antiga Tamu-ra, onde ela próprio nunca sonharia em ser uma Samurai, primeiro por não ser humana e segundo por ser mulher.

Suspirou tentando manter a mente calma e centrada.

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Image

Partimos agora, Adrian já que se ofereceu como estrategista deseja liderar esse grupo? Minha função é simples, cortar quem tentar nos machucar.


As falas eram límpidas como um lago tranquilo, não sentia que precisava saber mais do que já havia sido explicado.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1899

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por DiceScarlata Dom Abr 14, 2024 9:28 pm

PEÇA-ME CURA!

Dorian
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] MwfTbw5
- Oh que pena. Mas sempre respeitarei o não de uma dama. Ainda que possa perguntar novamente no futuro hehehe

*Surpreendentemente uma recusa não o abalava ou feria. Talvez por achar que era temporária... Ou por saber que sempre havia muitas outras mulheres aptas a carregar seu milagre da vida. Deu de ombros: Aquele era o inicio de sua saga!*

Dorian
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] MwfTbw5
- Começaremos com ratos então? Não participarei do abate, é claro. Mas vamos.. se firam! E caso aconteça, clamem meu nome e digam "Me cure, por favor!" e vejam qualquer resquício de dor DESAPARECER!  

*Encarou a espadachim oriental e lhe deu uma piscada, antes de Adrian, enquanto respondia a Smile

Dorian
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] MwfTbw5
- Não precisam competir para procriar comigo... Mas temo em informar que sou hétero hahahahahah Mas adoro seu senso de humor.  

*Enquanto isso, voltou a fitar Adrian e mostrou a ele seu simbolo sagrado de Lena. Uma resposta a seu olhar indagativo e a uma pergunta não pronunciada*


Dorian fica na retaguarda do grupo, protegido, como um bom curandeiro
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Capítulo 1: Vida de Aventureiro

Mensagem por Padre Judas Ter Abr 16, 2024 9:18 pm

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] U4DAdC2


Trabalhador da Forja
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EeGfDgQ
Venham comigo, então.
Sob ordens do Mestre, um dos trabalhadores locais guia o grupo até o local e abre as portas. Ele parece um pouco nervoso e preocupado, olhando para dentro com cautela, evitando ficar muito perto.
Trabalhador da Forja
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EeGfDgQ
Por segurança vou trancar as portas após vocês entrarem. Ficarei aqui, então quando voltarem é só bater e se identificar. Se demorarem muito... bem, informarei ao Mestre para que providências sejam tomadas. Boa sorte!
O armazém subterrâneo é enorme e vocês sabem que existem vários desses no complexo da Fundição. Caixotes metálicos gigantescos estão organizados ao longo das paredes, formando um labirinto de corredores.

Neste momento quatro glops saltam por trás de alguns dos caixotes, sobre os rostos dos aventureiros! Adrian e Smile estavam despreparados para aquilo e são surpreendidos, embora os demais consigam reagir com mais prontidão. A despeito de suas habilidades furtivas, as criaturas eram muito lentas.

Off:


Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1164

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por Lord Seph Ter Abr 16, 2024 10:49 pm

Já tinha em mente o que fazer, quando chegaram ao destino a samurai sacou sua arma e avançou com os demais.

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Image

Não são ratos!


Não sabia o que eram, mas avançou sem exitar e com um corte limpo partiu ao meio uma das criaturas.

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Image

Vamos terminar com isso.


Falou enquanto manejava sua arma para retirar o excesso da gosma que era feita a criatura.



Avançar até a criatura mais próxima.

Ataque 25, 22 de dano por corte e uma criatura morta.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1899

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por John Lessard Qua Abr 17, 2024 3:23 pm

Ganimedes seguiu atrás do funcionário junto dos demais, timidamente retirou seu arco e o segurou com firmeza. Quando ouviu a porta de metal bater em suas costas, sabia que aquilo era para valer. No entanto, no meio de todas aquelas prateleiras, o que saltou das reentrâncias não foram ratos como alguns suspeitavam (incluindo ele), foram criaturas de gomas amorfa que ele nunca tinha visto antes.

A garota de olhos vermelhos não pensou duas vezes e avançou, fatiando um dos monstrinhos em um único movimento. O arqueiro arregalou os olhos para aquilo, ela era muito poderosa! Ainda assim, engoliu em seco, puxando uma flechas. Precisava se lembrar o motivo de estar ali e tinha de mostrar seu valor. Em um movimento automático, disparou a seta, que atravessou a criatura mais próxima certeira, findando com sua existência.

Tentou se afastar o máximo possível, pois seu eficiência morava em ficar distante.


Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] BBCBxeZ
Ei, vocês, atenção! — chamou Adrian e Smile, que parecia distantes de tudo o que acontecia.

Padrão: Ataque à distância em um glop, [20] + 6 = 26, 20 de dano, morreu
Movimento: Se afastar
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3425

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por DiceScarlata Qui Abr 18, 2024 8:24 am

PEÇA-ME CURA!

Dorian
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] MwfTbw5
- Oh! Quanta brutalidade. Vejo que não é minha vez de brilhar ainda, então apenas esperarei aqui. Huhuhu



atraso para dps dos glops
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Capítulo 1: Vida de Aventureiro

Mensagem por Padre Judas Qui Abr 18, 2024 9:02 pm

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] U4DAdC2


Duas criaturas caem sob a espada de Jae e uma flecha de Ganimedes, estourando em bolsas de ácido inerte.

As sobreviventes avançam. Uma delas salta sobre o rosto da samurai e a outra pula sobre o tornozelo de Adrian. O ácido corrói a carne, causando dor e aflição.

Off:


Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1164

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por DiceScarlata Sáb Abr 20, 2024 10:37 am

PEÇA-ME CURA!

Dorian
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] MwfTbw5
- Dói não é? Mas não se preocupe, querida Jae, pois eu estou aqui!

*Tocou o ombro da aliada e sentiu suas tatuagens acenderem. O brilho vital deslizou pelo seu corpo e fluiu para o corpo de Jae, removendo a corrosão em sua carne, apagando as feridas como se nunca existissem*

Dorian
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] MwfTbw5
- Bem melhor, não é ?



1 pm para curar 17 pvs em Jae.

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por DragonKing Sáb Abr 20, 2024 9:24 pm


V
ocês não vão acreditar no que acabou de acontecer! Essas criaturas de gosma pularam em cima da Jae e do Adrian. Eu juro, parecia cena de filme de comédia. Eu sei, eu sei, a situação é séria, mas não pude evitar de rir.
Smile escreveu:Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EmDn3qE
HIAHAHAHAAHHA...Ai, ai, vocês dois são demais! Mas não se preocupem, a tia Smile está aqui para salvar o dia!

Vamos lá BangBang, vamos mostrar para essas gelatinas de limão super azedas com quantos paus se faz uma panela...Não com quantas panelas se faz uma canoa...Não é isso...Como era mesmo?

Smile escreveu:Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EmDn3qE
Ei, Slime! Que tal um pouco de chumbo quente?

BANG! Bem no meio da testa...Se é que esse bicho tem testa...Sou a verdadeira versão mais colorida e menos badass de John Wick e o slime explode espalhando meleca ácida pra todo lado.

Smile escreveu:Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EmDn3qE
E é assim que se faz, pessoal! Quem é o próximo?

Ações Smileisticas:

DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 743

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por Aldenor Dom Abr 21, 2024 10:15 am

Adrian percebeu que Ganimedes foi o primeiro a alcançá-lo. O guerreiro tinha passos largos, então imaginava que talvez os demais, se perdessem tempo demais com bobagens, ficariam para trás. Adrian ficou contente que um deles, pelo menos, parecia ser tão prático quanto.

Os outros logo chegaram em seguida. Adrian ouviu a pergunta da lefou Jae sobre "liderá-los".
Adrian
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] AlIJ9xJ
Eu... eu não... sei.
Titubeou, o rosto aquecendo de maneira característica. Seus pensamentos mergulharam em uma espiral de ansiedade e desespero, pensando na guerra, na responsabilidade de deixar todos a salvo. Sua mente voltou ao instante da fuga de uma emboscada purista na Conflagração de Aço, onde uma decisão sua fez algumas pessoas morrerem. Apesar de mais vidas terem sido salvas, eram as que se perderam que martelavam seu coração.

Ouviu a voz de Ganimedes ao fundo. Agaldam estava em mãos, mas foi apenas a dor do ácido que o fez voltar ao mundo real.
Adrian
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] AlIJ9xJ
Argh!
Reclamou.

Felizmente, não havia necessidade de muito planejamento. Jae, Ganimedes, Dorian e até mesmo Smile (a qual Adrian não confiava nem um pouco) davam conta das esverdeadas criaturas gosmentas com facilidade.

Era sua vez. Agaldam foi erguida com as duas mãos e descida rápida, violenta. A criatura se desfez quase por completa. O que restou dela ainda se mexia, entretanto. Adrian a encarou, erguendo a espada novamente sobre sua cabeça, afastando as pernas para deixá-lo em uma posição lateral, defensivamente.

Ação de Adrian
Padrão: ataque no glop com Agaldam. Ataque 21, dano 9 cortante

Defesa 19 agora que não tá surpreendido e com a espada nas mão.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3378
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por Lord Seph Dom Abr 21, 2024 6:15 pm

Seu rosto queimava, mas o seu grito foi abafado pela criatura amorfa agarrada ao seu rosto, que a samurai em um gesto rápido, soltando uma das mãos agarrou algo sólido naquele corpo e arrancou a criatura de seu rosto com um pouco de esforço.

A dor permanecia porém, apesar que voltar a respirar era um alento, então sentiu a dor partir ao toque do Qareen.

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Image

Obrigada.


Declarou enquanto ainda atordoada tentou matar a criatura ainda viva, mas usando só uma mão o golpe foi lento permitindo a criatura escapar e tirando um rosnado de raiva por parte de Jae.



Ataque 9, falha crítica.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1899

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por John Lessard Seg Abr 22, 2024 5:43 pm

Ganimedes puxou outra flecha, disparando no último glop pela lateral. No entanto, a criatura era maleável e o corpo de Adrian lhe causou certo receio. A seta passou ao largo, ficando sua ponta em um caixote do outro lado. Ao julgar pela aparência do monstrinho, ele parecia próximo de realmente ser aniquilado.

Padrão: Ataque no último glop, [4] + 6 = 10, erro
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3425

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Capítulo 1: Vida de Aventureiro

Mensagem por Padre Judas Ter Abr 23, 2024 7:22 pm

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] U4DAdC2


Glops eram criaturas simples e estúpidas, por isso o único sobrevivente não era capaz de perceber – ou lamentar – a morte dos "companheiros". Mas ainda tinha instintos de preservação. Tendo sido gravemente ferida por Adrian, ela salta e busca evadir-se arrastando-se para trás de algumas prateleiras. É possível notar um largo rastro de gosma verde já presente no caminho da coisinha.

Mapa:

Off:


Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1164

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por DiceScarlata Qua Abr 24, 2024 11:39 pm

PEÇA-ME CURA!


Dorian
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] MwfTbw5
- Ninguém ferido? Acho que vou lá então.

*Começou a caminhar, contornando o armazém, considerando cerca o glop para que seus aliados o finalizassem*

Dorian
Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] MwfTbw5
- Espero que nada caia em mim.




Dois movimentos para B6



Última edição por DiceScarlata em Qui Abr 25, 2024 9:04 am, editado 1 vez(es)
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por DragonKing Qui Abr 25, 2024 8:40 am


A
h, que cena mais hilária! Nosso querido Adrian, o espadachim zakharoviano estrategista, todo pomposo com sua espada, e não consegue dar conta de um pudim. Parece até cena de filme de comédia, sabe? Daqueles que o herói tropeça na própria capa.

Não priemos cânico, pessoal. Afinal, quem melhor para lidar com um slime fugitivo do que a genial Smile? Vamos lá, gosmento, não adianta fugir. Você pode ser escorregadio como uma barra de sabão, mas não vai escapar de mim!

Smile escreveu:Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EmDn3qE
ELE É MEU!!!!!!!!!!!VOLTA AQUI COCÔ DE HULK!

E aí, com um pulo e um giro, eu deslizo pelo chão como se estivesse numa pista de patinação coberta de glitter. Paro num instante, aponto a BangBang para o slime e mando ver.

Smile escreveu:Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EmDn3qE
- Hasta la vista, baby!

E aí, PÁ! O slime explode numa chuva de gosma verde. E eu, saio vitoriosa. Soltem os fogos de artificio, as galinhas voadoras. Obrigada, obrigada, eu sei que sou maravilhosa.

Smile escreveu:Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] EmDn3qE
Quem sabe na próxima, Adrião consegue matar um pudim de limão radioativo, né?

Ações Smileisticas:

DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 743

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON] Empty Re: Coração de Rubi, Livro I: Forja de Heróis [ON]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos