Magdala: Noite Eterna [FICHAS]
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Magdala: Noite Eterna [FICHAS]
Protagonistas
Carlos Rocha de Oliveira, Tremere, 13ª Geração Jogador: LordSeph |
Leonardo Shimazaki, Ventrue, 9ª Geração Jogador: Kaidre |
Miguel Alves Rodrigues, Brujah, 10ª Geração Jogador: Aldenor |
Uriel Constantino, Lasombra, 9ª Geração Jogador: Fenris |
Última edição por Padre Judas em Qua Dez 30, 2020 9:24 pm, editado 4 vez(es)
Padre Judas- MODERADOR
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LordSeph
Carlos Rocha de Oliveira
1. Dados
Clã: Tremere.
Natureza: Sobrevivente.
Comportamento: Solitário.
Geração: 13ª
Refúgio: Solar Rocha.
Conceito: Jornalista.
____________________________________
2. Atributos
Físicos
Força 1
Destreza 3
Vigor 2
Sociais
Carisma 2
Manipulação 4
Aparência 2
Mentais
Percepção 3
Inteligência 4
Raciocínio 3
____________________________________
3. Habilidades
Talentos
Barganha
Briga
Empatia
Esportes
Esquiva 2
Expressão
Intimidação
Lábia
Liderança
Manha 1
Prontidão 2
Perícias
Armas Brancas
Armas de Fogo 2
Caçar
Camuflagem
Condução
Empatia c/ Animais
Etiqueta 2
Furtividade 3
Ofícios
Performance
Segurança
Sobrevivência 2
Conhecimentos
Acadêmicos 3
Ciências
Computador 1
Direito 2
Finanças
Investigação 3
Linguística 2 (Latim e Inglês)
Medicina
Ocultismo 2
Política 2
____________________________________
4. Vantagens
Antecedentes
Aliado 1
Contato 1
Lacaio 1
Recursos 3
Disciplinas
Auspícios 1
Dominação 1
Taumaturgia 2 (Trilha do Sangue)
Trilhas
Sangue 2
Rituais
Nível 1: Defesa do Refúgio Sagrado
Virtudes
Consciência 3
Autocontrole 4
Coragem 5
____________________________________
5. Demais Informações
Humanidade 7
Força de Vontade 7
Qualidades e Defeitos
Qualidade
Memória Eidetica (2 pt)
Rubor de Saúde (2 pt)
Sono Leve (2 pt)
Defeito
Deficiência auditiva (1 pt)
Fobia (acrofobia) (2 pt)
Repulsa ao alho (1 pt)
Visão ruim (1 pt)
Observações
Atributos: Físico (3), Social (5), Mental (7).
Habilidades: Talentos (5), Perícias (9), Conhecimentos (13)
Pontos de Bônus
Atributos 0
Habilidades 0
Antecedentes 1
Disciplinas 7
Virtudes 4
Humanidade 0
Força de Vontade 2
Qualidades 6
Defeitos 5
Informações do personagem
- Idade antes do Abraço: 27 anos
- Idade total: 49 anos
- Data de nascimento: 01/01/1970
- Data do Abraço: 29/08/1997
- Aparência: Altura 1,80 m.
- Personalidade: calmo.6. Prelúdio
- Antecedentes:
- Aliado. Maria Fernanda Rocha de Oliveira, irmã gêmea de Carlos e herdeira dos negócios da família.
- Contato. Rafael Chagas, um jornalista que trabalha para o Voz Popular, pasquim local, conhecido por seu sensacionalismo e seu baixo preço (cinquenta centavos).
- Prelúdio:
Carlos nasceu em uma família privilegiada com recursos o bastante para entreter um casal de crianças em meio ao turbilhão político e social da época. Mas mesmo esse privilégio não deixou de criar traumas, como quando caiu do primeiro andar de sua casa após ser empurrado por sua irmã gêmea acidentalmente.
Na escola o jovem se isolava dentro de seu mundo que percorreu até mesmo para seus hobbies. Foi apenas no final dos anos 80, na faculdade, que Carlos passou a se interessar em vida social, em princípio um estudante de direito que abandonou tudo para seguir o sonho de ser jornalista. Ao se formar ele escolheu ser freelancer e fazer artigos ao redor do mundo, enquanto sua irmã tomava o controle dos negócios da família.
Por 5 anos Carlos percorreu o mundo, continuou a estudar e fazer artigos até sofrer um acidente em um ataque terrorista que causou danos em sua audição.
Foi quando conheceu Leonora.
Carlos foi bem tratado pela mulher que dizia ter um grande interesse em suas matérias. Foi quando ela mostrou que ele estava muito perto da verdade sobre ela e seus pares, Leonora lhe deu uma escolha de morrer ou ser como ela. Ele aceitou sobreviver em troca de sua liberdade.
As noites seguintes foram de aprendizado até Leonora retornar ao Brasil e lhe apresentou outros como ela e as leis daquela sociedade, mas pelos próximos 10 anos o novato Tremere apenas se aprofundou nos estudos.
As mudanças físicas e mentais tornaram mais curioso sobre aquele mundo, também voltou a falar com a irmã sem revelar a verdade, apenas pedindo para ajudá-lo em troca de parte de sua herança por direito após o falecimento dos pais.
Carlos também ficou satisfeito em saber que seu trabalho como freelancer ainda era aceito, apesar de ter ficado anos calado suas fontes jornalísticas na cidade ainda rendia frutos.
Entretanto, Leonora logo desapareceria após o ataque em Viena e Carlos passou a cuidar da antiga propriedade de sua mestra que era próxima a capela dos Tremere. Os anos seguintes foram de tensão, enquanto o jovem neófito descobria os segredos de sua antiga mestra, Carlos sentia não ter o mesmo laço que o prendia aos anciões, muito menos conseguia fazer um servo carniçal digno, mas Maria serviu ao seu propósito.
Suas caçadas passaram a ser usadas como fachadas para matérias de ocultismo exagerados e falsos enquanto se especializava sozinho, mas Carlos sabia que essas noites tranquilas estavam no fim ele teria que sobreviver mais uma vez como no Oriente Médio.
7. Experiência
Atributos 0
Habilidades 0
Nova Habilidade 0
Antecedentes 0
Disciplinas do Clã 0
Outras Disciplinas 0
Nova Disciplina 0
Trilha Secundária 0
Nova Trilha 0
Virtudes 0
Humanidade 0
Força de Vontade 0
- Lacaio:
Ana Júlia Bezerra
1. Dados
Natureza: Fanática.
Comportamento: Perfeccionista.
Conceito: Servo.
________________________________________
2. Atributos
Físicos
Força 1
Destreza 3
Vigor 2
Sociais
Carisma 3
Manipulação 3
Aparência 4
Mentais
Percepção 2
Inteligência 2
Raciocínio 3
________________________________________
3. Habilidades
Talentos
Barganha
Briga
Empatia 3
Esportes
Esquiva
Expressão 1
Intimidação
Lábia 3
Liderança 2
Manha
Prontidão 2
Perícias
Armas Brancas
Armas de Fogo 2
Caçar
Camuflagem
Condução 2
Empatia c/ Animais
Etiqueta 3
Furtividade
Ofícios
Performance 1
Segurança 1
Sobrevivência
Conhecimentos
Acadêmicos
Ciências
Computador
Cultura Vampírica 2
Direito
Finanças 2
Investigação
Linguística
Medicina
Mordomo 4
Ocultismo 1
Política
________________________________________
4. Vantagens
Antecedentes
Aliados 2
Influência 2
Recursos 1
Disciplinas
Auspícios 1
Potência 1
Virtudes
Consciência 3
Autocontrole 4
Coragem 3
________________________________________
5. Demais Informações
Humanidade 7
Força de Vontade 5
Qualidades e Defeitos
Qualidade
Concentração (1 pt)
Noção Exata do Tempo (1 pt)
Defeito
Unido ao Sangue (2 pt)
Observações
Atributos: Físico (3), Social (6), Mental (4).
Habilidades: Talentos (11), Perícias (7), Conhecimentos (4)
Pontos de Bônus
Atributos 5
Habilidades 14
Antecedentes 0
Disciplinas 0
Virtudes 0
Humanidade 0
Força de Vontade 2
Qualidades 2
Defeitos 2
Informações do personagem
- Idade antes de se tornar Carniçal: 28 anos
- Idade total: 39 anos
- Data de nascimento: 01/04/1980
- Aparência: Altura 1,50m.
- Personalidade: baixinha invocada.
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1170
Aldenor
Miguel Alves Rodrigues
1. Dados
Clã: Brujah
Natureza: Celebrante.
Comportamento: Rebelde
Geração: 10ª
Refúgio: Seu apartamento.
Conceito: Intelectual.
________________________________________
2. Atributos
Físicos
Força 4 (especialista: socos de boxe)
Destreza 4 (especialista: esquiva)
Vigor 3
Sociais
Carisma 2
Manipulação 3
Aparência 3
Mentais
Percepção 2
Inteligência 3
Raciocínio 2
________________________________________
3. Habilidades
Talentos
Barganha 0
Briga 3
Empatia 0
Esportes 0
Esquiva 3
Expressão 2
Intimidação 1
Lábia 2
Liderança 0
Manha 0
Prontidão 2
Perícias
Armas Brancas 1
Armas de Fogo 3
Caçar 0
Camuflagem 0
Condução 2
Empatia c/ Animais 0
Etiqueta 0
Furtividade 1
Ofícios 0
Performance 0
Segurança 2
Sobrevivência 0
Conhecimentos
Acadêmicos 3
Ciências 0
Computador 1
Direito 0
Finanças 0
Investigação 0
Linguística 1 (russo)
Medicina 0
Ocultismo 0
Política 0
________________________________________
4. Vantagens
Antecedentes
Aliado 1
Geração 3
Influência 1
Recursos 2
Status 1
Disciplinas
Rapidez 2
Potência 1
Virtudes
Consciência 2
Autocontrole 4
Coragem 4
________________________________________
5. Demais Informações
Humanidade 6
Força de Vontade 7
Qualidades e Defeitos
Qualidade
Sono Leve (2 pontos)
Defeito
Exclusão de Presa: pessoas trabalhando em serviços subalternos (-1 ponto)
Segredo Sombrio: cometeu diablerie (-1 ponto)
Inimigo: seu senhor Igor Petrov (-1 ponto)
Observações
Atributos: Físico (7), Social (5), Mental (3).
Habilidades: Talentos (13), Perícias (9), Conhecimentos (5)
Pontos de Bônus
Atributos 10
Habilidades 0
Antecedentes 3
Disciplinas 0
Virtudes 0
Humanidade 0
Força de Vontade 3
Qualidades 2
Defeitos 3
Informações do personagem
- Idade antes do Abraço: 26 anos
- Idade total: 76 anos
- Data de nascimento: 23/09/1943
- Data do Abraço: 17/11/1969
- Aparência: Altura 1,75 m, 78 kg, tatuagens pelo braço, cicatriz na sobrancelha esquerda.
- Personalidade: costuma ser alegre, amante de sua liberdade e justiceiro social. Porém, com os novos tempos e os rumos políticos o tornaram pessimista e infeliz.
6. Prelúdio
- Prelúdio:
Miguel Alves Rodrigues nasceu no Rio de Janeiro em 1943. Ainda na infância foi um dos líderes estudantis a formar o primeiro grêmio de uma tradicional escola carioca. Seus pais, liberais renomados no direito e na medicina, eram influenciados por figuras de esquerda que lutaram contra a ditadura de Vargas ao lado de Luís Carlos Prestes.
Na juventude, cursou História na Universidade Federal do Rio de Janeiro e Ciências Sociais na Universidade Federal Fluminense em Niterói, quando também praticou boxe e chegou a disputar alguns torneios amadores na cidade até então capital do Estado. No período do golpe civil-militar em 1964, Miguel estava se formando na UFF e era filiado ao Partido Comunista Brasileiro. Junto da União dos Estudantes, Miguel se tornou um dos expoentes do marxismo, munindo de teoria os debates dos estudantes que se insurgiram contra a ditadura.
Miguel nunca foi o maior dos líderes, mas estava sempre próximo a eles e discursava de vez em quando. Idealista até os ossos, apaixonado pela luta de emancipação dos povos contra o imperialismo e o capitalismo, Miguel conheceu o amor na figura de Julia Casagrande, sua colega de partido. Além da política, história e filosofia, Miguel era um entusiasta do boxe, grande fã de Muhammad Ali. Porém, ao invés de seguir uma carreira como boxeador, preferiu seguir os movimentos sociais.
Em 1967, Miguel conheceu Carlos Marighella, o homem que mudou sua vida para sempre, internacionalizando sua luta. Se antes Miguel era um recém formado na universidade cheio de vontade de luta, agora ele estaria ao lado daqueles que podiam de fato fazer diferença no mundo. Junto de Marighella e outros do PCB, Miguel viajou a Havana, Cuba, participando da conferência da Organização Latino-Americana de Solidariedade (OLAS), onde foi fundada a Ação Libertadora Nacional (ALN) para combater a ditadura através da luta armada em guerrilha urbana.
Enquanto a ALN começou suas ações, enviava agentes ao redor do mundo para estudar e aprender a lutar com armas. Miguel foi enviado para Moscou, Rússia, em 1968 para aprender táticas de guerra. Julia seguiu um caminho diferente, ligada a movimentos feministas da época e eles acabaram perdendo contato. Mas Miguel tinha só olhos para a revolução e seu desejo de lutar no Brasil.
Porém, Miguel apaixonou-se por Kristina Sokolov, uma agente da KGB que era responsável pelo treinamento de sua unidade. Esse romance acabou desviando um pouco sua conduta e a questionar alguns métodos do Socialismo Soviético. Principalmente quando os superiores proibiram que ele e Kristina ficassem juntos. Seria o preço do socialismo a falta de liberdade?
Miguel acabou banido do treinamento e com viagem marcada para retornar ao Brasil em 1969, quando conheceu Igor Petrov, um russo dissidente do governo soviético com ideias anarquistas, contrárias ao stalinismo dominante.
Igor também era um vampiro.
Após seu encontro, Miguel não pegou o avião. Levado para ruelas de Moscou, o jovem brasileiro foi Abraçado e conheceu sua primeira morte. Transformado em vampiro, Miguel conheceu a existência da sociedade vampiresca, mostrando um mundo totalmente diferente, desfazendo o véu que separava os mortais dos seres sobrenaturais. Porém, nada disso interessava ao jovem brasileiro, ansioso para mudar o mundo dos mortais.
Apesar de aprender o básico, como a luta de seu clã Brujah na sociedade vampiresca em busca do bem comum entre os mortais e os Membros, Miguel queria ir embora e foi impedido disso. Ele era um neófito, um discípulo e devia obedecer ao seu senhor. Esta era uma das regras mais horríveis sob as quais teve que se submeter.
Então, depois de dois anos vivendo clandestinamente para o mundo mortal, 1971 descobriu que foi dado como morto para sua organização. Soube também que muitos de seus ex-companheiros foram exilados para a França, inclusive Julia Casagrande. Fugindo de seu senhor, Miguel viajou de Moscou para Paris a fim de rever seu antigo amor e saber de notícias do Brasil.
O encontrou foi marcado por desconfiança e temor. Por causa da tradição da Máscara que podia custar sua vida se fosse quebrada, Miguel não revelou que era um vampiro e apenas explicou que foi dado como morto como um plano de uma organização soviética. Julia disse que a guerrilha do Brasil ia mal e que estava fundando junto a outros um novo grupo, fazendo autocrítica e se distanciando de vícios stalinistas. Era o que Miguel queria: normalidade. Tendendo a ficar em Paris com Julia e os demais, participou da fundação da Tendência Leninista. O objetivo do grupo era o recuo imediato das atividades armadas e que fosse implementado um amplo trabalho político entre as massas para a recuperação das características leninistas do grupo ao invés da organização político-militar.
Porém, este grupo nunca se estruturou definitivamente no Brasil. Em uma noite, Miguel encontrou o apartamento de onde o grupo se organizava totalmente destruído, com os corpos espalhados e despedaçados. Inclusive de Julia.
Com o horror, Miguel descobriu que foi obra de Kristina Sokolov, a mando da KGB e buscou vingança, mas não conseguiu matá-la. Foi quando seu senhor Igor apareceu e a Abraçou.
“Mais uma companheira para a luta eterna.” Disse.
Ele queria montar um grupo de insurgentes anarquistas do mundo mortal para suas fileiras para combater a Camarilla, a maior seita dos vampiros.
Porém, nem Kristina, nem Miguel quiseram seguir sua tutela. Após anos condicionados à vontade de seu senhor, Kristina foi submetida ao Laço de Sangue. Miguel conseguiu escapar e fugir. Durante sua fuga, enfrentou Kristina totalmente controlada por Igor. Os dois lutaram com tudo que tinham e Miguel a empalou, deixando-a em torpor. Confuso quanto aos seus sentimentos, pois a amava e ao mesmo tempo a odiava por ter matado Julia, e também sentia remorso e pena por ela ter sido amaldiçoada com o vampirismo e o Laço de Sangue.
Igor, mais uma vez, como uma assombração, soprou em seu ouvido.
E Miguel cometeu um dos maiores crimes da Camarilla: cometeu a diablerie, sugando Kristina até sua Morte Final. Em seu íntimo, era uma forma de puni-la e ao mesmo tempo mantê-la viva para sempre em sua alma. O crime, porém, deveria ser escondido para sempre, se quisesse viver na sociedade vampiresca civilizada.
Miguel voltou aos braços de Igor, que decidiu ir ao Brasil com ele. No Rio de Janeiro, em 1979, os dois se separaram. Igor foi engolido pela política dos clãs e o abandonou dizendo que não havia mais nada a ensinar. O brasileiro andou desolado, atuando discretamente de movimentos sociais e comunistas contra a Ditadura, mas limitado pela condição vampiresca, não podia fazer muita coisa.
Em algumas noites lutava boxe clandestino em lugares proibidos com mortais e fazia algum dinheiro. Mas nesse tempo também se voltou para a academia intelectual, escrevendo textos acadêmicos, artigos para jornais e revistas de esquerda, incitando os corações dos jovens nos caminhos do leninismo trotskista.
Foi através de correspondências com outros militantes de esquerda que Miguel ficou sabendo dos Brujah anarquistas de Magdala e, a convite deles, se mudou para a cidade mineira em 1981. Nesta época Miguel encontrava mais concordância com os anarquistas do que os socialistas, estes enveredados ao reformismo da esquerda mortal na figura de líderes sindicais como Luis Inácio Lula da Silva.
A cidade mineira encontrava-se em guerra da Camarilla contra o Sabá. Foi a primeira vez que Miguel se deparou com problemas políticos do mundo vampírico tão longe da Europa. Se na Rússia, obedecendo a Igor usando seus conhecimentos de guerrilha para atacar grupos diversos inimigos de seu senhor, agora ele estava diante de problemas da sociedade vampira.
Aliando-se aos anarquistas Brujah, Miguel lutou na batalha que mudou a política da cidade, reestruturou os atores e mudou os poderes. A nova Príncipe era fraca, perdeu apoio de muitos, inclusive dos seus anarquistas.
Durante um período, vivendo de artigos acadêmicos e lutas clandestinas, Miguel reunia-se com os Brujah da Camarilla e os via com o mesmo desdém que via os mortais reformistas no entorno da figura de Lula: no discurso pareciam muito revolucionários, mas escolhiam as vias institucionais para mudanças que jamais seriam radicais de verdade.
Os longos anos do principado de Irmã Dominique foram conturbados e incertos. Intrigas debaixo dos panos aconteciam com freqüência e a decadência afligia os Membros. Até que um dia, em 1993, ela foi deposta por Dom Ademar e a administração de Magdala melhorou.
O hoje.
Miguel descende de Igor, um Brujah anarquista russo de 9ª geração, que vive atualmente no Rio de Janeiro que gosta de importuná-lo em certo ponto por capricho ou por motivos escusos. Porém, faz anos que eles não se vêem ou se falam.
Miguel cometeu diablerie em sua amante Kristina, uma Brujah russa de 10ª geração como ele, filha do mesmo senhor e deve esconder esse segredo a todo custo, sob pena de banimento ou sentença de morte.
Por sua luta contra o Sabá nos anos 80, Miguel adquiriu certo status com a Camarilla e seus anciões, sendo visto com algum respeito de um neófito que já provou seu valor. Embora ele seja ligado aos anarquistas, não se envolve mais ativamente na política, muito por causa do MR12 que recorre a atividades perigosas e a ações fora do que ele considera revolucionário de verdade.
Essa ligação com os anarquistas deram a Miguel o amigo mortal de maior significado, Edmundo Almeida de Oliveira, o “Ed Doidão”. Ed é membro do MR12 e foi um dos únicos mortais a conhecer Miguel, atraído por seus escritos sobre filosofia. Os dois desenvolveram uma amizade próxima do que se considera “sincera”. Ed vive tentando convencer Miguel a se filiar ao MR12. Miguel o mantém por perto, pois sabe que precisa de sua motivação mortal para se sentir vivo de verdade, para enfrentar essa fria noite eterna.
- Persona:
Miguel vive em Magdala, em um bairro de classe média, onde retira seus dividendos como professor de cursos EJA noturnos (com o falso nome de Carlos Pereira), também da publicação de artigos científicos de história, sociologia e filosofia (com seu nome real), inspirando a juventude progressista da região. Também se apresenta em lutas clandestinas com alcunhas para esconder sua identidade. Além disso, reuniu um bom dinheiro enquanto estava sob serviço de seu senhor.
7. Experiência
Atributos 0
Habilidades 0
Nova Habilidade 0
Antecedentes 0
Disciplinas do Clã 0
Outras Disciplinas 0
Nova Disciplina 0
Trilha Secundária 0
Nova Trilha 0
Virtudes 0
Humanidade 0
Força de Vontade 0
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1170
Fenris
Uriel Constantino
1. Dados
Clã: Lasombra
Natureza: Monstro
Comportamento: Guru
Geração: 9°
Refúgio: Igreja de São José
Conceito: Intelectual
____________________________________
2. Atributos
Físicos
Força 1
Destreza 3
Vigor 2
Sociais
Carisma 2
Manipulação 5 (bem fundamentado, convincente)
Aparência 3
Mentais
Percepção 3
Inteligência 3
Raciocínio 2
____________________________________
3. Habilidades
Talentos
Barganha
Briga
Empatia
Esportes
Esquiva 3
Expressão 2
Intimidação
Lábia 1
Liderança
Manha
Prontidão 3
Perícias
Armas Brancas 3
Armas de Fogo
Caçar 3
Camuflagem
Condução 2
Empatia c/ Animais
Etiqueta 2
Furtividade 3
Ofícios
Performance
Segurança
Sobrevivência
Conhecimentos
Acadêmicos
Ciências
Computador
Direito
Finanças
Investigação
Linguística 2 (latim e alemão)
Medicina
Ocultismo 5 (história cainita, tenebrosidade)
Política
____________________________________
4. Vantagens
Antecedentes
Geração 4
Mentor 3
Disciplinas
Tenebrosidade 3
Virtudes
Consciência 1
Autocontrole 5
Coragem 4
____________________________________
5. Demais Informações
Humanidade 6
Força de Vontade 4
Qualidades e Defeitos
Qualidade
Prodígio de Disciplina (Tenebrosidade, 5 pt)
Senhor de Prestígio (1 pt)
Precoce (Furtividade, 3 pt)
Defeito
Aperto dos Condenados (4 pt)
Toque de Congelamento (1 pt)
Observações
Atributos: Físico (3), Social (7), Mental (5).
Habilidades: Talentos (9), Perícias (13), Conhecimentos (5)
Pontos de Bônus
Atributos 0
Habilidades 4
Antecedentes 2
Disciplinas 0
Virtudes 0
Humanidade 0
Força de Vontade 0
Qualidades 9
Defeitos 5
Informações do personagem
- Idade antes do Abraço: 20 anos
- Idade total: 32 anos
- Data de nascimento: 02/11/1987
- Data do Abraço: 25/12/2007
- Aparência: Altura 1,88m. 70kg.
- Personalidade: A perfeita dualidade entre pessoa e monstro se refletem em Uriel. O mesmos traços que chamaram a atenção de seu Senhor inicialmente ainda se manifestam em Uriel, tendo ainda se tornado mais forte. Sua obsessão para com o oculto e sua dedicação aos estudos da história cainita, sua mente quase inteiramente devotada à isso, resultam em um homem fechado. Se engana, porém, quem o vê como inepto socialmente. Uriel é, por natureza, um manipulador nato. Sob sua educação e modos, algumas poucas palavras de Uriel são conhecidas por empurrar pessoas do rebanho católico de Magdala para a salvação ou ruína. E aí se encontra a principal fonte de interesse de seu criador: a dualidade do jovem prodígio Lasombra. Tendo em poucos anos avançado em seu controle de tenebrosidade como poucos com sua obsessão única com as sombras, é a mente dele que atrai seu criador. Uriel acredita piamente ser um monstro irredimível. Acredita ser cruel e maligno por natureza. E que isso é, como sua condição cainita, um teste de Deus. Se ele a abraçar, estará falhando com as ordens do Criador em ser bom. Se for contra isso, porém, não estaria ele negando o próprio criador, que assim o fez? Não seria dizer que Deus é capaz de errar, se alguém tão monstruoso foi feito em sua imagem e semelhança? Em constante conflito com sua própria natureza, Uriel é, para todos os efeitos, alguém fragmentado. E que pode, sob a direção certa, ser moldado em uma arma eficaz.
A menos, claro, que isso seja o que ele quer que você acredite.
6. Prelúdio
- Prelúdio:
Uriel não teve uma vida normal. Vindo da Europa, parte de uma antiga família de servos de um antigo Ventrue antitribu, com alguns poucos membros em sua história tendo sido Abraçados. O jovem Uriel, na época ainda conhecido como Konstantin Augstafen, foi escolhido desde pequeno para servir de perto os carniçais mais antigos do clã. Esta infância o iniciou no caminho que viria a ter em vida. Nunca tendo conhecido outra, aquela existência moldou a cabeça do jovem Konstantin. Livros, ocultismo, sangue e rituais. Quando a Camarilla atacou o lar de sua família em busca do antigo Ventrue que os comandava, encontraram o garoto lendo na biblioteca do antigo Vampiro, despreocupado com a morte ao seu redor. Era pior que isso: a mente da criança já estava fundamentalmente quebrada.
Mas aquele comportamento despertou a atenção de alguém. Um ancião da Camarilla chamado Judas, que fazia parte do ataque. Adotando o jovem como seu próprio carniçal, o guiou em sua reconstrução e crescimento, notando com interesse a capacidade natural que o mesmo tinha para o oculto. Os rituais do clã, as tradições cainitas: tudo lhe vinha fácil. E com o passar dos anos, com o desenvolver de uma personalidade real para alguém tão cedo traumatizado, um traço que o marcou como um recruta perfeito para o clã Lasombra em Magdala: a personalidade de um manipulador nato. Rebatizado então como Uriel Constantino, no Natal de 2007 o auxiliar de igreja foi finalmente Abraçado. E para satisfação de seu Mentor, o rapaz se mostrou um prodígio com as artes das sombras dos Lasombra. Fazem doze anos desde então, e a Mão Esquerda de Judas ainda serve seu senhor fielmente.
Por quanto tempo isso irá durar?
7. Experiência
Atributos 0
Habilidades 0
Nova Habilidade 0
Antecedentes 0
Disciplinas do Clã 0
Outras Disciplinas 0
Nova Disciplina 0
Trilha Secundária 0
Nova Trilha 0
Virtudes 0
Humanidade 0
Força de Vontade 0
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1170
Kaidre
Leonardo Shimazaki
1. Dados
Clã: Ventrue.
Natureza: Soldado.
Comportamento: Soldado.
Senhora: Yukio Shimazaki
Geração: 9ª
Refúgio: Cobertura no bairro Tóquio.
Conceito: Samurai moderno.
________________________________________
2. Atributos
Físicos
Força 4
Destreza 3
Vigor 3
Sociais
Carisma 2
Manipulação 2
Aparência 2
Mentais
Percepção 3
Inteligência 2
Raciocínio 3
________________________________________
3. Habilidades
Talentos
Briga 4 (jiu-jitsu brasileiro)
Empatia 0
Esportes 1
Esquiva 3
Expressão 1
Intimidação 3
Lábia 0
Liderança 0
Manha 0
Prontidão 3
Perícias
Armas Brancas 4 (katana)
Armas de Fogo 0
Cerimônia de Sangue 3
Condução 1
Empatia c/ Animais 0
Etiqueta 0
Furtividade 1
Ofícios 0
Performance 0
Segurança 1
Sobrevivência 0
Conhecimentos
Acadêmicos 1
Ciências 0
Computador 0
Direito 0
Finanças 0
Investigação 2
Linguística 1 (japonês)
Medicina 0
Ocultismo 0
Política 1
________________________________________
4. Vantagens
Antecedentes
Geração 4
Mentor 3
Rebanho 1
Recursos 3
Status 1
Disciplinas
Dominação 1
Fortitude 2
Virtudes
Consciência 3
Autocontrole 4
Coragem 5
________________________________________
5. Demais Informações
Humanidade 7
Força de Vontade 5
Qualidades e Defeitos
Qualidade
Bom Senso (1 pt)
Senhor de Prestígio (1 pt)
Defeito
Deficiência Visual (1 pt)
Tique Nervoso (estalar o pescoço, 1 pt)
Unido ao Sangue (2 pt)
Observações
Atributos: Físico (7), Social (3), Mental (5).
Habilidades: Talentos (13), Perícias (9), Conhecimentos (5)
Pontos de Bônus 19
Atributos 0
Habilidades 6
Antecedentes 7
Disciplinas 0
Virtudes 4
Humanidade 0
Força de Vontade 0
Qualidades 2
Defeitos 4
Informações do personagem
- Idade antes do Abraço: 21 anos
- Idade total: 27 anos
- Data de nascimento: 22/07/1991
- Data do Abraço: 05/04/2013
- Aparência: Altura 1,77 m, branco, olhos azuis, preserva uma leve barba com bigode e cabelos castanhos curtos. Sempre se veste de modo impecável com um terno Armani e um relógio Rolex no pulso esquerdo, frequentemente com luvas negras. Carrega uma katana, normalmente envolvida em discreto estojo.
- Personalidade: Leonardo é uma pessoa um tanto reservada devido à sua criação, dando a impressão de que é uma pessoa de poucos amigos ou extremamente sério. Na verdade, aqueles que o conhecem bem sabem que ele é muito simpático e amigável, sendo até bem fácil de conversar. Mas se engana aquele que achar que Leo é “dobrável”. Sua lealdade e senso de dever são inabaláveis. De forma que jamais faria conscientemente algo que possa prejudicar sua senhora e família.
- Fraqueza: Restrição Alimentar. Assim como sua senhora e o senhor dela, Leo só é capaz de se alimentar através de uma cerimônia específica para esse propósito, baseada no chanoyu, a cerimônia do chá japonês. Sem realizar esse ritual/tradição o vitae não o nutre. Sangue vampírico pode ser consumido sem problemas pelo modo regular.
6. Prelúdio
- Prelúdio:
Leo foi criado por sua senhora, Yukio Shimazaki, e suas empregadas desde muito jovem. Seus pais faleceram em um confronto com opositores da primógena. Eles eram muito leais e dedicados a membro nipônica, o que a levou a adotar o filho do casal.
Foi treinado desde pequeno para receber o Abraço no tempo certo. Preparado para se tornar um servo leal e ao mesmo tempo hábil. Desde educação formal e tradicional da Família até combate marcial e manejo de espada. Sendo assistido de perto por sua babá, Maya, uma carniçal que foi encarregada de seus cuidados.
Por volta de seus 21 a 22 anos sua tutora decidiu que era o momento de trazê-lo para o outro lado da Família. Só depois desse evento que o rapaz começou a sentir-se próximo de sua senhora, que anteriormente era vista como uma figura importante, porém distante.
Levou precisou de mais algum tempo de preparo até se acostumar com a vida noturna. Quando finalmente foi liberto das asas de sua “mãe”, foi presenteado com um apartamento e uma mesada para ajudá-lo. Além disso, duas servas foram designadas para ficar a seu serviço. Sua antiga babá e uma empregada chamada Cyan. Sendo esse um apoio muito maior do que a maioria das crianças da noite recebem de seus senhores.
A primeira conquista do neófito foi converter sua colega de estudos, Fiore, em uma serva. Mas sua patrona ainda espera mais de sua cria no futuro.
7. Experiência
Atributos 0
Habilidades 0
Nova Habilidade 0
Antecedentes 0
Disciplinas do Clã 0
Outras Disciplinas 0
Nova Disciplina 0
Trilha Secundária 0
Nova Trilha 0
Virtudes 0
Humanidade 0
Força de Vontade 0
Padre Judas- MODERADOR
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