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A Reconquista de Zhaoyang [IdJ]: Fichas

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Mensagem por Padre Judas Seg Ago 27, 2018 11:25 am



Última edição por Padre Judas em Sex Set 07, 2018 6:21 pm, editado 5 vez(es)
Padre Judas
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Mensagem por Padre Judas Seg Ago 27, 2018 11:27 am

Akai

A Reconquista de Zhaoyang [IdJ]: Fichas KnRJcYG

Raça: Mashin
Classe: Samurai 3
Sexo: Nenhum Idade: 30 Religião: Lin Wu Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Ningo, zhao Honra: Honrado

Habilidades:
FOR 16 (+3), DES 18 (+4), CON 14 (+2), INT 10 (0), SAB 12 (+1), CAR 10 (0), HON 20 (+5)
CA: 21 (+1 nív+2 des+6 armadura+2 katana) PV: 36 PM: 7

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +5 Vontade: +4

Ataques:
Corpo-a-corpo: +6
Katana +7 (1d10+4, 19/x2, corte)
Wakizashi +7 (1d6+3, 19/x2, corte)

Distância: +7

Perícias: Acrobacia +10, Iniciativa +10, Oficio [metalurgia] +6, Percepção +7.

Talentos: Combater com Duas Armas, Detectar Desonra, Devoto de Lin-Wu, Fortitude Maior,  Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marcial), Usar Arma Exótica (katana), Vontade de Ferro [classe]; Arma Elemental, Blindagem, Reconfiguração [nível].

Habilidades Raciais: For +2, Des +2; Construto; Imunidades (atordoamento, doenças, enjoo, fadiga, luz, paralisia, trevas, sono e veneno. Não respira, come, bebe ou dorme); Quase Vivo (recupera PV com descanso); Sem Cura (magia de cura e Perícia Cura não restauram PV); Cura Elemental (Fogo – imune a dano. Fogo mágico cura metade).

Habilidades de Classe: Devoto de Lin-Wu, Detectar Desonra, Espadas Ancestrais +2, Estilo de Combate (nitoichi), Grito de Kiai.

Chakras: Sab
Limite de PMs: 4 (3 nív+1 sab)

Dinheiro: 39¥o, ¥p, ¥c.
Equipamentos:

  • Katana Defensora +1 [3kg]. Arma Exótica, obra-prima. Oferece CA+2.
  • Wakizashi [1 kg]. Arma marcial, obra-prima. Bônus de +1 na jogada de ataque.
  • Yoroi Obra-prima [20 kg, 800 ¥o]. Armadura pesada, CA+6, bônus máximo Destreza em +2, penalidade -2 em Acrobacia, Furtividade e Ladinagem. Ignora dano extra por acerto crítico ou ataque furtivo (via Blindagem).
  • Booken-fuku [1 kg, 1¥o]. Roupa de aventureiro.
  • Dai’zenshi-fuku [2 kg, 50¥o]. Roupa de nobre.
  • Quimono [2 kg, 10¥o]. Inclui sandálias de madeira.

Carga: 29 kg (leve: 48 kg).


Última edição por Padre Judas em Ter Set 18, 2018 9:29 am, editado 4 vez(es)
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Mensagem por Padre Judas Seg Ago 27, 2018 11:31 am

Hisoka Doranikki

A Reconquista de Zhaoyang [IdJ]: Fichas F95RnbB

Raça: Ryuujin
Classe: Monge 3
Sexo: Masculino Idade: Religião: Lin-Wu Tamanho: Médio Deslocamento: 12 metros Idiomas: Ningo, zhao Honra: Honrado

Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 10 (-), CON 14 (+2), INT 10 (-), SAB 18 (+4), CAR 10 (-), HON 20 (+5)
CA: 15 (10 + 1 nível + 4 Sabedoria) PV: 30 PM: 15

Resistências:
Fortitude: +7 Reflexos: +5 Vontade: +9

Ataques:
Corpo-a-corpo: +7*
Ataque desarmado +7* ou +5*/+5* (1d6+4/1d6+4)
Sansetsuko +8* ou +6*/+6* (1d6+4/1d6+4)

Distância: +3*

* +2 contra oponentes com Honra 19 ou menor

Perícias: Atletismo +10*, Diplomacia +5, Iniciativa +6, Intuição +10, Percepção +10.

* +14 para saltar

Talentos: Usar Armas (simples), Usar Armas Exóticas (bo, tonfa e Sansetsukon), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Ataque Desarmado Aprimorado [classe]; Ataque Atordoante, Honra Suprema [técnica de luta]; Leveza Celestial, Abrir Chacra (Braços), Conhecimento de Jutsus [nível].

Habilidades Raciais:+4 em Sabedoria, +2 em Força, +2 em Honra, -2 em Destreza; +4 em Diplomacia; +2 em ataque, dano e CA contra alvos com a Honra inferior a minha; resistência a ácido, eletricidade e fogo 5; +2 em todos os testes de resistência; visão no escuro.

Habilidades de Classe: Dano desarmado (1d6), rajada de golpes, sexto sentido, técnica de luta x2, evasão, movimento rápido +3 metros.

Chakras: For.
Limite de PMs: 7 (3 nív + 4 for)

Jutsus Básicos (1 PM, CD 15): Arma gélida (frio), arma incendiária (fogo), golpe pesado (transmutação) [for].

Dinheiro: 481 ¥o, ¥p, ¥c.
Equipamentos:

  • Sansetsuko Obra Prima [3 kg, 315 ¥o]. Ou sanjiegun. É uma versão maior e mais complexa do nunchaku, com três bastões maiores (60cm) ligados por correntes. Pode ser usado com as duas mãos como arma dupla ou como uma arma de uma mão com alcance de 3m.
  • Kit de Aventureiro [15,5 kg, 19 ¥o]. Uma mochila, um futon, uma corda de seda, uma pederneira, quatro tochas, uma tokkuri, ração de viagem para uma semana e um booken-fuku.
  • Bálsamo restaurador x3 [1,5 kg, 75 ¥o]. Frasco de cerâmica com uma pasta verde e fedorenta, feita de ervas medicinais. Esfregar essa pasta em um ferimento é uma ação completa e cura 2d4 pontos de vida.
  • Quimono [2 kg, 10 ¥o]. O traje mais tradicional de Tamu-ra é, essencialmente, um casaco ou roupão amarrado à cintura com uma faixa obi — mas existe em inúmeras variantes. Alguns são modestos e práticos, usados por servos, monges e artistas marciais, enquanto outros podem ser ricamente decorados. Em geral são considerados trajes formais, reservados para ocasiões especiais como festivais e cerimônias, mas cidadãos bem-sucedidos os utilizam na vida diária. Inclui sandálias de madeira ou palha.

Carga: 22 kg (leve: 54 kg).


Última edição por Padre Judas em Qui Nov 08, 2018 6:50 pm, editado 4 vez(es)
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Mensagem por Padre Judas Seg Ago 27, 2018 11:33 am

Kenji Yamada

A Reconquista de Zhaoyang [IdJ]: Fichas D7v5cwP

Raça: Humano
Classe: Shugenja 3
Sexo: Masculino Idade: 19 anos Religião: Lin-Wu Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: ningo Honra: Honrado.

Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 14 (+2), CON 14 (+2), INT 10 (+0), SAB 16 (+3), CAR 10 (+0), HON 19 (+4)
CA: 21 (+1 nív+2 des+4 hon+3 armadura+1 cão) RD: 2 PV: 30 PM: 25

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +7 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-corpo: +6
Katana +7 (1d10+8, 19/x2, corte).
Wakizashi +7 (1d6+4, 19/x2, corte).

Distância: +4

Perícias: Atletismo +10, Conhecimento (religião) +6, Conhecimento (arcano) +6, Identificar Magia +6, Iniciativa +8, Intuição +9.

Talentos: Fortitude Maior, Usar Armas (simples), Vontade de Ferro [classe]; Ataque Poderoso, Golpe com Duas Mãos [racial]; Abrir Chacra (braços), Usar Arma Exótica (katana), Usar Armaduras (leves) [nível].

Habilidades Raciais: +2 em For e Sab; 2 perícias treinadas extras; 2 talentos extras.

Habilidades de Classe: Aprendiz celestial, defesa da honra, devoto (Lin-Wu), conhecimento de jutsus, orientação (precisão), discípulo celestial (chacra do espírito mediano).

Chacras: For, Sab.
Limite de PMs: 10 (3 nív+4 for+3 sab)

Jutsus Básicos (1 PM, CD 15): Toque curativo (luz), coragem dos ancestrais (abjuração), percepção elevada (adivinhação), espírito guardião (invocação), proteção dos ancestrais (abjuração) [sab];  arma incendiária (fogo) [for].

Dinheiro: 63 ¥o e 9 ¥p
Equipamentos:

  • Katana [3 kg, 350 ¥o]. 1d10, crit. 19, tipo corte, arma obra-prima.
  • Wakizashi [1 kg, 310 ¥o]. 1d6, crit. 19, tipo corte, arma obra-prima.
  • Ashigaru [10 kg, 25 ¥o]. Armadura leve, CA+3, bônus máx. Des +5, penalidade -1.
  • Dai’Zenshi-fuku [2 kg, 50 ¥o]. Indumentária da nobreza, inclui um quimono de seda elaborado, com mangas muito longas, uma larga faixa obi para a cintura, e um tipo de colete sem mangas que enfatiza os ombros, trazendo o símbolo dos Yamada.
  • Algemas [1 kg, 15 ¥o]. É capaz de aprisionar uma criatura Média. Uma criatura presa pode escapar com um teste de Acrobacia (CD 30) ou Força (CD 26).
  • Algibeira [0,25 kg, 1 ¥o]. Para guardar pequenos objetos e moedas.
  • Corda de seda (15m) [2,5 kg, 10 ¥o]. Dar um nó firme exige um teste de Destreza (CD 10). Dar um nó especial (capaz de deslizar, soltar-se lentamente ou se desfazer com um tranco) exige um teste de Destreza (CD 12). Arrebentar uma corda de seda exige um teste de Força (CD 25), e ela oferece +2 em testes de Destreza para dar nós.
  • Futon [2,5 kg, 1 ¥p]. Para dormir.
  • Lanterna [1 kg, 7 ¥o]. Ilumina área de 9m.
  • Carga de lanterna [0 kg, 5 ¥p]. Duram 6 horas cada.
  • Mochila [1 kg, 2 ¥o]. Feita de bambu, comporta 25 kg.
  • Pederneira [0 kg, 1 ¥o]. Para acender a lanterna, ação completa.
  • Ração de viagem x7 [3,5 kg, 3 ¥o e 5 ¥p]. Carne defumada, frutas secas e onigiri (bolinhos de arroz).
  • Tokkuri [2 kg, 1 ¥o]. Garrafa de cerâmica para transportar 1 litro de água.
  • Jitensha [10 ¥o]. Bicicleta que aumenta o deslocamento de viagem em +3m.
  • Cão de guarda: Isamu [50 ¥o]. cão akita, companheiro para batalha: CA +1 e RD 2.

    A Reconquista de Zhaoyang [IdJ]: Fichas BLngtUB

Carga: 29,75 kg (leve: 54 kg).


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A Reconquista de Zhaoyang [IdJ]: Fichas Empty Kaizaren

Mensagem por Padre Judas Seg Ago 27, 2018 11:35 am

Kneerk

A Reconquista de Zhaoyang [IdJ]: Fichas 2W5n1nZ

Raça: Nezumi
Classe: Kensei 3
Sexo: Masculino Idade: 11 anos Religião: Bushintau Tamanho: Pequeno Deslocamento: 9 metros Idiomas: Ningo, zhao, Rattiki.

Habilidades:
FOR 14 (+2), DES 19 (+4), CON 14 (+2), INT 10 (-), SAB 14 (+2), CAR 13 (+1), HON 11 (-).
CA: 20 (+1 nív+1 pequeno+4 des+4 armadura) PV: 36 PM: 11.

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +7 Vontade: +3.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Cimitarra +5 (1d6+2, 19, corte)

Distância: +7
Daikyu Obra-Prima +9/+10* (1d8/1d8+1*, x3, 24m, perfuração)

* Para inimigos a até 9m.

Perícias: Iniciativa +10/+12*, Intimidação +11/+13*

* Se usado com a Arma Eleita.

Talentos: Foco em Arma (Daikyu), Reflexos Rápidos, Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples e marciais) [classe]; Saque Rápido, Tiro Preciso [nível]; Tiro Certeiro [técnica de luta].

Habilidades Raciais: +4 em Con, +2 em Des, -2 em Int, -2 em Hon; Amedrontador (+4 em Intimidação), Visão na Penumbra, Faro.

Habilidades de Classe: Aprendiz de Golpes, Arma Eleita (daikyu), poder marcial +2, técnica de luta x1, versado em arma +2.

Chakras:
Limite de PMs: 3 (3 nív)

Jutsus Básicos (1 PM, CD 15):
Jutsus Medianos (3 PM, CD 18):
Jutsus Avançados (6 PM, CD 22):
Jutsus Sublimes (10 PM, CD 25):
Jutsus Lendários (15 PM, CD 28):

Dinheiro: 189 ¥o, 0 ¥p, 0 ¥c.
Equipamentos:

  • Daykiu Obra-Prima [1,5 kg]. Arco longo. Arma marcial de ataque à distância, arma eleita.
  • Flechas x20 [3 kg, 2 ¥o]. Munição para o arco.
  • Haramaki [15 kg, 100 ¥o]. Armadura média, CA+4, bônus máx. Des. +4, penalidade -3.
  • Balsamo Restaurador x3 [1,5 kg, 75 ¥o]. Gaste uma ação completa para curar 2d4 PVs.
  • Kit de Aventureiro [15,5 kg, 19 ¥o]. Uma mochila, um futon, uma corda de seda, uma pederneira, quatro tochas, uma tokkuri, ração de viagem para uma semana e um booken-fuku.
  • Ofuda x4 [200 ¥o]. Coragem dos Ancestrais, Mandala Escudox2, Toque Curativo.

Carga: 36,5 kg (leve: 42 kg).


Última edição por Padre Judas em Ter Set 18, 2018 9:30 am, editado 4 vez(es)
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A Reconquista de Zhaoyang [IdJ]: Fichas Empty DiceScarlet

Mensagem por Padre Judas Seg Ago 27, 2018 7:44 pm

Shinku Amamiya

A Reconquista de Zhaoyang [IdJ]: Fichas 1FGMFFb

Raça: Hanyô
Classe:  Shinkan 3
Sexo: Masculino Idade: 20 Religião: Bushintau Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Ningo, zhao, kigo Honra: Honesto

Habilidades:
FOR 10 (-), DES 14 (+2), CON 14 (+2), INT 12 (+1), SAB 16 (+3), CAR 16 (+3), HON 13 (+1)
CA: 13 (+1 nív+2 des) PV: 24 PM: 23

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +3 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-corpo: +1
Bo +1 (1d6/1d6, 20/x2, esmagamento)

Distância: +3

Perícias: Diplomacia +9, Identificar Magia +11, Intuição +9, Percepção +9, Sobrevivência +9.

Talentos: Conhecimento de jutsus, Devoto do Bushintau, Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples), Vontade de Ferro [classe];  Canalização Seletiva, Companheiro Espiritual (Curandeiro), Consertar a Alma [nível].

Habilidades Raciais: +4 car, +2 int, -2 sab; arcano, brincar com sentimentos, espírito livre, poder salvador.

Habilidades de Classe:  Aprendiz dos espíritos, canalizar energia (2d6), conhecimento de jutsus, devoto do bushintau, discípulo dos espíritos.

Chakras: Sab, Car.
Limite de PMs: 9 (3 nív+3 sab+3 car)

Jutsus Básicos (1 PM, CD 15): Aura zen, espírito guardião, mandala da proteção, toque curativo [sab]; sono de Mizuha, vingança dos ancestrais [car].

Dinheiro: 71 ¥o, 0 ¥p, 0 ¥c.
Equipamentos:

  • Kit de aventureiros [15,5 kg, 19 ¥o ]. Contém: uma mochila, um futon, uma corda de seda, uma pederneira, quatro tochas, uma tokkuri, ração de viagem para uma semana e um booken-fuku.
  • Bálsamo restaurador x4 [2 kg, 100 ¥o].  Frasco de cerâmica com uma pasta verde e fedorenta, feita de ervas medicinais. Esfregar essa pasta em um ferimento é uma ação completa, e cura 2d4 pontos de vida.
  • Ofuda x8 [400 ¥o].  Jutsus básicos:  Esfera elétrica x2, ferida da terra,  lâmina do vento x2, mandala escudo, nuvem veloz x2.
  • Quimono [2 kg, 10 ¥o]. Inclui sandálias de madeira.

Carga: 20,5 kg (leve: 30 kg).

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