Fichas de Personagem
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Judasverso :: Aventuras Encerradas :: Cruzada
Página 1 de 1
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1167
Kaneki
Jogador: Kaneki
Gin
10N
Características:
P2 (corte); H4; V1.
5 PV; 5 PR; 10 PA.
Kit de Personagem:
Infiltrador (Rei do crime, 0 ponto); Negociador (Língua ferina, 1 ponto).
Vantagens:
Genialidade (1 ponto); Patrono (Ordem da Cruz, 0 ponto).
Desvantagens:
CdH (Heróis, Redenção, -2 pontos); Notívago (-1 ponto); Segredo (morte, 0 ponto).
Perícias:
Crime (2 pontos); Manipulação (2 pontos).
Equipamento:
Amuletos: Listar (por os PMs “presos” entre parênteses).
Poções: Listar (por os PMs “presos” entre parênteses).
Gin
10N
Características:
P2 (corte); H4; V1.
5 PV; 5 PR; 10 PA.
Kit de Personagem:
Infiltrador (Rei do crime, 0 ponto); Negociador (Língua ferina, 1 ponto).
Vantagens:
Genialidade (1 ponto); Patrono (Ordem da Cruz, 0 ponto).
Desvantagens:
CdH (Heróis, Redenção, -2 pontos); Notívago (-1 ponto); Segredo (morte, 0 ponto).
Perícias:
Crime (2 pontos); Manipulação (2 pontos).
Equipamento:
Amuletos: Listar (por os PMs “presos” entre parênteses).
Poções: Listar (por os PMs “presos” entre parênteses).
- Poderes e Fraquezas:
Notívago. Sempre que precisar agir enquanto o sol está brilhando Gin sofre uma penalidade de -1 em todos os testes.
- Histórico:
- Com a morte de seus pais ainda quando muito jovem e sem nenhum outro parente para recorrer, Gin desde muito cedo aprendeu o quão dura era a vida, vivendo nas ruas onde basicamente vivia de roubar e enganar para sobreviver, o rapaz foi crescendo com um instinto de auto preservação e um certo egoísmo dentro de si. Porem, tudo isso mudou quando Cavaleiros da Ordem da Luz acabaram por emboscar o pequeno encrenqueiro, mas ao invés de joga-lo em um orfanato ou mesmo em uma “prisão” para menores, eles deram a oportunidade de Gin utilizar suas artimanhas e habilidades em prol da nação. Inicialmente o rapaz apenas aceitou a oferta para escapar de problemas, mal sabia ele que lá aprenderia sobre valores como ajudar os mais fracos, proteger seu povo, e acima de tudo, ele encontraria uma segunda família naquele lugar.
Acabou encontrando crianças que passaram por coisas parecidas como as que ele passou, juntos eles formaram uma pequena equipe, um trio, se tratando como bons amigos e quase irmãos, eles ajudavam uns aos outros nos treinamentos, Gin não era habilidoso em combate, mas era muito inteligente e muito ardiloso também, a vida nas ruas o fez desenvolver algumas manhas necessárias para se sobreviver e claro, como se conseguir informações de maneira rápida e eficaz.
Atualmente o rapaz possui 14 anos e continua trabalhando na ordem, em seu esquadrão ele é o responsável por entrar sem ser percebido, adquirir informações sobre o local e então entrega-las aos seus companheiros para que o trabalho deles se torne mais fácil.
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1167
Jean Louis Sobieski (Kaidre)
Jogador: Kaidre
Jean Louis Sobieski
10N
Características:
P 4 (perfuração); H 2; V 4.
5 PV; 20 PR; 20 PA.
Kit de Personagem:
Defensor (Escudo Exemplar, Orgulho, 1 ponto)
Vantagens:
Escudo I (1 ponto); Patrono (Ordem da Cruz, 0 ponto).
Desvantagens:
Código de Honra (Heróis, Redenção, -2 pontos); Insano (agorafobia, -1 ponto); Segredo (Morte, 0 ponto).
Perícias:
Especializações (diplomacia, estratégia, sobrevivência em cidades, 1 ponto).
Equipamento:
Amuletos: Listar (por os PA “presos” entre parênteses).
Poções: Listar (por os PA “presos” entre parênteses).
Jean Louis Sobieski
10N
Características:
P 4 (perfuração); H 2; V 4.
5 PV; 20 PR; 20 PA.
Kit de Personagem:
Defensor (Escudo Exemplar, Orgulho, 1 ponto)
Vantagens:
Escudo I (1 ponto); Patrono (Ordem da Cruz, 0 ponto).
Desvantagens:
Código de Honra (Heróis, Redenção, -2 pontos); Insano (agorafobia, -1 ponto); Segredo (Morte, 0 ponto).
Perícias:
Especializações (diplomacia, estratégia, sobrevivência em cidades, 1 ponto).
Equipamento:
Amuletos: Listar (por os PA “presos” entre parênteses).
Poções: Listar (por os PA “presos” entre parênteses).
- Poderes e Fraquezas:
Escudo Exemplar. Você treinou para refinar suas habilidades defensivas ao máximo. Gasta somente metade dos PMs para usar a Vantagem Escudo e considera H+2 para contagem de usos da Vantagem. Você não pode ser flanqueado (MD, pg. 40).
Orgulho. Você chamar os outros para a briga usando uma combinação de força de vontade, insultos e provocações. Todos os inimigos a dez metros devem fazer um teste resistido de Resistência contra você. Os que falharem deverão tentar atacá-lo com o que puderem, ignorando qualquer outro adversário em campo.
Escudo I. Funciona como Deflexão, mas multiplicando Armadura em vez de Habilidade: gastando uma esquiva e 2 PMs, a característica dobra em uma jogada de FD ao receber um ataque. Você pode usar essa vantagem para proteger aliados, expandindo o campo de força, correndo na sua frente, atirando o escudo na frente do ataque que ele receber... Você gasta 2 PMs e uma esquiva quando um aliado receber um ataque, e ele adiciona o seu valor de Armadura como bônus na FD.
Patrono. Uma grande organização, empresa, governo ou NPC poderoso ajuda você. Dentro de certos limites, um Patrono pode fornecer transporte, equipamento e informação para um empregado. Um Patrono também pode ajudar e enviar reforços quando você mais precisar. Você pode, a qualquer momento, gastar 1 Ponto de Magia para invocar seu Patrono. A forma exata como essa ajuda virá depende do mestre — desde uma nova arma secreta ou manobra não testada, a um veículo de fuga que surge na hora certa. Contudo, em alguns momentos ou situações, talvez nenhuma ajuda seja possível.
Código de Honra dos Heróis. sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.
Código de Honra da Redenção. jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida.
Insano (Fobia). você tem medo terrível de alguma coisa. Sempre que é exposto a essa coisa, deve fazer um teste de Resistência. Se falhar, fica apavorado e tenta fugir de qualquer maneira em velocidade máxima (mesmo efeito da magia Pânico).
Segredo (Morte). você é um espião, agente duplo, policial infiltrado ou um condenado à morte foragido. Se for descoberto, será caçado e morto.
- Histórico:
Jean Louis Sobieski, ou apenas Louis como prefere ser chamado, é filho de um respeitado general cruzado conhecido por ser um grande estrategista que protegeu o povo de diversas investidas de demônios ao longo de muitos anos.
O rapaz nasceu em Lúsia nas terras que pertenciam a sua família, mas logo que seu pai faleceu em combate o garoto foi escondido em um vilarejo distante para ficar seguro. Lá foi treinado pelos membros remanescentes da Ordem da Cruz e tornou-se um excelente soldado. Sua maestria com o escudo e senso militar eram notáveis e faziam jus ao sangue que carregava, embora não tivesse a mesma proficiência que seu falecido pai.
No entanto, mesmo sendo um hábil combatente ainda prefere resolver seus conflitos com diplomacia, preferindo não ceder a provocações baratas. Mas se enganam aqueles que pensam que não erguerá seu escudo para proteger um inocente, pois mais que a violência, ele despreza a covardia.
Cresceu em um orfanato junto de outros jovens, todos treinados secretamente pela Ordem onde fez uma grande amizade com Rafael, que acabou tornou-se um hábil caçador e se tornou responsável por eliminar perigos que rondam a vila, e com Gin, que era muito bom em brincar de se esconder e se enfiar onde ninguém conseguia, além de ser muito persuasivo.
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1167
Raphael (Shion)
Jogador: Shion
Raphael
10N
Características:
P2 (perfuração); H4; V2
5 PV; 10 PR; 10 PA
Kit de Personagem:
Mestre em Arma (Ataque poderoso, Crítico automático, Maestria em arco, 2 pontos)
Vantagens:
Ataque à Distância (1 ponto); Ataque Especial II (Poderoso +1 PA, Teleguiado, Óbvio, Cansativo -1 PA; 1 ponto); Patrono (Ordem da Cruz, 0 ponto); Sentidos Especiais (Audição Aguçada, 1/3 ponto).
Desvantagens:
Código de Honra (Heróis, -1 ponto); Poder Vergonhoso (Exagerado, -1 ponto); Ponto Fraco (-1 ponto); Segredo (Morte, 0 ponto)
Perícias:
Especializações (2/3 ponto): Natação [Esportes], Sob. nos Ermos [Sobrevivência].
Equipamento:
Amuletos: nenhum
Poções: nenhuma
Raphael
10N
Características:
P2 (perfuração); H4; V2
5 PV; 10 PR; 10 PA
Kit de Personagem:
Mestre em Arma (Ataque poderoso, Crítico automático, Maestria em arco, 2 pontos)
Vantagens:
Ataque à Distância (1 ponto); Ataque Especial II (Poderoso +1 PA, Teleguiado, Óbvio, Cansativo -1 PA; 1 ponto); Patrono (Ordem da Cruz, 0 ponto); Sentidos Especiais (Audição Aguçada, 1/3 ponto).
Desvantagens:
Código de Honra (Heróis, -1 ponto); Poder Vergonhoso (Exagerado, -1 ponto); Ponto Fraco (-1 ponto); Segredo (Morte, 0 ponto)
Perícias:
Especializações (2/3 ponto): Natação [Esportes], Sob. nos Ermos [Sobrevivência].
Equipamento:
Amuletos: nenhum
Poções: nenhuma
- Poderes e Fraquezas:
Ataque Especial II: Quando utilizado ao máximo, o ataque é uma chuva de flechas. Se houver espaço ele irá disparar elas para cima, fazendo uma parábola até o alvo. Pela quantidade de projéteis é difícil de desviar, mesmo que saiba que o ataque está vindo. P+4, 1 PA. Acerto Crítico com 5-6 (Poderoso, +1 PA), H-2 para Esquivas (Teleguiado), FD+1 para o alvo (Óbvio) e não pode se mover e utilizar o ataque no mesmo turno (Cansativo, -1 PA).
Poder Vergonhoso (Exagerado): Quando utiliza PAs (seu Ataque Especial) sempre dispara inúmeras flechas, bem mais do que o necessário, e preparar todos os projéteis leva tempo. Seus alvos recebem R+1 em testes e H+1 para Esquivas.
Ponto Fraco: Está sempre 'atento', olhando à sua volta, e com frequência tira os olhos dos inimigos presentes. Quem notar essa falha recebe H+1 em combate contra ele.
- Histórico:
- De pai Cruzado e mãe camponesa, a qual faleceu durante o parto, a vida de Rafael nunca foi fácil. Perdeu o pai cedo, quando tinha 5 anos. Ele estava em uma missão e foi vítima de uma emboscada de demônios na estrada, nunca voltando. Sabendo que o soldado tinha um filho, o capitão da tropa voltou ao lar do mesmo e acolheu o garoto, o levando para um orfanato sob o cuidado da Ordem da Luz (fato não conhecido abertamente, claro). Ao chegar na idade adequada, dois anos depois, foi levado junto com outros garotos para o treinamento da Ordem. A Ordem era o único amparo que tinha, então nunca se opôs ao seu destino, mesmo que só tenha vindo a saber dos fatos relacionados à morte de seu pai nos anos seguintes.
Não guarda rancor da Ordem por ter tirado a vida do seu pai em missão, pois ele morreu protegendo o povo e tem orgulho de seguir o mesmo caminho, ajudando todos que precisam.
Seu maior interesse foi a caça, que ajudava os demais tanto para sobreviver (como alimento) quanto para reduzir os riscos das viagens entre as cidades, mantendo em controle os predadores de beira de estrada. O que inclui demônios e bestas, naturalmente.
Está sempre olhando para os lados, procurando alguma nova ameaça que não esteja a vista, desconfiado de cada esquina e cada moita. Não só para se proteger, mas para evitar que qualquer outra vítima seja feita por emboscadas.
Utiliza uma armadura leve com capuz, que apesar de fechada é relativamente fina, com couro entre o metal para não fazer barulho. Sua arma é uma besta, e apesar de ser especialista com ela, tende a exagerar na dose de virotes. Um pouco por precaução e outro tanto como forma de por pra fora a raiva que tem das criaturas malignas de Volgia, bem como seus associados.
Última edição por Padre Judas em Qui Dez 13, 2018 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1167
Rubicants Monarch (Sol)
Jogador: Sol
Rubicants Monarch / Ruby Moon
10N
Características:
P4 (corte); H2; V3.
5 PV; 15 PR; 20 PA.
Kit de Personagem:
Comandante (aura de retidão, 0 ponto)
Vantagens:
Perito (liderança, 1 ponto).
Desvantagens:
Código de Honra (Heróis, Gratidão, -2 pontos); Insana (claustrofobia, -1 ponto).
Perícias:
Especialização (1 ponto): Acrobacia [Esportes], Lábia, Liderança [Manipulação].[/i]
Equipamento:
Amuletos: Paralisia, muralha de energia (2 pontos)
Poções: Listar (por os PMs “presos” entre parênteses).
Rubicants Monarch / Ruby Moon
10N
Características:
P4 (corte); H2; V3.
5 PV; 15 PR; 20 PA.
Kit de Personagem:
Comandante (aura de retidão, 0 ponto)
Vantagens:
Perito (liderança, 1 ponto).
Desvantagens:
Código de Honra (Heróis, Gratidão, -2 pontos); Insana (claustrofobia, -1 ponto).
Perícias:
Especialização (1 ponto): Acrobacia [Esportes], Lábia, Liderança [Manipulação].[/i]
Equipamento:
Amuletos: Paralisia, muralha de energia (2 pontos)
Poções: Listar (por os PMs “presos” entre parênteses).
- Poderes e Fraquezas:
Aura de retidão. Recebe os benefícios da Vantagem Torcida quando luta ao lado de seus comandados, ou seja, recebe H+1 em combate e o adversário que falhar em um teste de V sofre H-1 ao lutar contra você.
Perito. Para você a explosão do dado ocorre quando cai 4, 5 ou 6.
Claustrofobia. O medo de lugares fechados pode levar o personagem a fugir imediatamente. Deve ser bem sucedida em um teste de V para evitar o efeito.
- Histórico:
- Ruby era o tipo de filha que todos os pais gostariam de ter. Esperta, dedicata, comportada, alegre e sobretudo saudável.
Nasceu num dos pequenos reinos centrais. E teve sua educação centrada em estudos e práticas diárias de etiqueta e esgrima palaciana. Ruby era uma princesa. Não o tipo de princesa que espera ser resgatada quando algo acontece, não. Ela sempre ia atrás do que desejava e sempre de modo que não deixava margem para críticas. Em vários aspectos era a filha, a princesa, perfeita. Em vários, porém não em todos. Se a garota tinha um "defeito" era a curiosidade excessiva em assuntos que sempre lhe diziam "não ser para sua idade".
Ela tinha fome de conhecimento e foi nessa busca que um dia conheceu uma velha senhora. Essa senhora, de nome Irina Bylichka, contava para a pequena nobre toda sorte de histórias sobre o mundo fora de seu pequeno reino, sobre guerras, sobre aventuras e, isso era um segredo entre as duas, sobre os cruzados. Quão encantada Ruby ficava com essas histórias. Sempre que podia corria para o lago onde costumeiramente encontrava tal senhora e passava horas a ouvir seus contos.
Os anos passaram e a pequena menina tornou-se uma bela jovem. Esguia e atlética, formada por diversos tutores, não havia em seu pequeno reino jovem de mesma idade que pudesse supera-la nem em agilidade nem em imponência. Estava realmente no caminho de um futuro brilhante.
Nesse momento a tradição e o destino entraram em seu caminho.
Pois seu pai, o lorde das terras, faleceu e Ruby foi chamada ao dever de governar. Mas para isso a tradição ditava que deveria visitar outro reino para encontrar um noivo condizente com seu status e nível.
Resignada a essa trágica mudança de ventos Ruby, agora chamada sempre de Rubicants, viajou para os reinos próximos a procura de um pretendente que valhesse um vintém.
Porém, sua hoste foi atacada por bandoleiros e apesar de lutarem bravamente foram mortos e capturados. Rubicants foi considerada valiosa e por isso foi mantida intocada, mesmo enquanto os bandoleiros abusavam das outras mulheres que a acompanhavam. Foi trancada numa pequena caixa, onde mal podia se mexer, mal respirava, mal comia, tomava líquidos apenas por um tipo de mangueira que seus captores introduziam numa das frestas da caixa. Não tinha direito a sair e se mover, nem a ir ao banheiro com dignidade.
Teriam passados dias, ou meses, ela não saberia dizer. Mas um dia, depois de um alto barulho de batalha a caixa foi aberta. Ruby estava irreconhecível, era pele e ossos. Seu cabelo, antes sedoso era pura palha, seus músculos tão bem desenvolvidos estavam atrofiados. Um homem desconhecido estava lá e pé. Olhou para a garota lá dentro e perguntou "seu corpo foi maculado por esses demônios fantasiados de homens?" a voz era rouca, e forte, ressoava como um trovão. "Não" a garota disse, se esforçando ao máximo para falar.
"Então lhe darei uma opção" disse o homem misterioso "Venha comigo e torne-se uma cruzada. Ou volte para sua vida palaciana, onde com certeza nunca mais sentir-se-á segura novamente."
A mente da jovem voltou aos tempos de infância e lembrou-se de todas as histórias que tinha ouvido sobre a ordem. Esticou a mão, segurando a que o cruzado lhe estendia e disse "Vou contigo. A pessoa que foi colocada nessa caixa não é a mesma que sai dela. Rubicants morreu no dia que foi aprisionada e dela mal me lembro. Vou contigo como Ruby Moon".
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1167
Abgail Merrieth Charlestone (DiceScarlet)
Jogador: DiceScarlet
Abgail Merrieth Charlestone
10N
Características:
P3 (corte); H4; V3.
5 PV; 15 PR; 15 PA.
Kit de Personagem:
Mestre de armas (ataques em serie, maestria em arma 1)
Vantagens:
Ataque múltiplo 1
Aceleração. 1
Desvantagens:
Código de Honra dos Heróis -1
Sanguinário -1
Ponto fraco -1
Perícias:
---
Equipamento:
Amuletos: Listar (por os PMs “presos” entre parênteses).
Poções: Listar (por os PMs “presos” entre parênteses).
Abgail Merrieth Charlestone
10N
Características:
P3 (corte); H4; V3.
5 PV; 15 PR; 15 PA.
Kit de Personagem:
Mestre de armas (ataques em serie, maestria em arma 1)
Vantagens:
Ataque múltiplo 1
Aceleração. 1
Desvantagens:
Código de Honra dos Heróis -1
Sanguinário -1
Ponto fraco -1
Perícias:
---
Equipamento:
Amuletos: Listar (por os PMs “presos” entre parênteses).
Poções: Listar (por os PMs “presos” entre parênteses).
- Poderes e Fraquezas:
Ataques em Série Você paga somente metade dos PA ao usar as Vantagens Ataque Múltiplo ou Tiro Múltiplo, ou seja, cada dois ataques custam 1 PA.
Maestria em arma.Você é especialmente talentoso no uso de uma das armas tradicionais dos cruzados. Sempre que luta com ela recebe FA+2 e +1 para cada outro poder deste ki .
Aceleração. Oferece h+1, para esquivas, fugas e movimento. Oferece um movimento extra até o fim da cena, por 1 pm..
Ataque múltiplo. Oferece um ataque extra para cada pm gasto. Maximo = H.
CDH dos herois. Sempre ajuda os necessitados, nunca recusa um pedido de ajuda.
Sanguinário. Sempre busca matar seus inimigos. Sempre..
Ponto Fraco. Sua técnica veloz com espada coloca muito estresse sobre seus membros, criando pequenos "intervalos" em que Abgail precisa "parar" antes de continuar atacando. O inimigo que perceber este intervalo terá H+1 de vantagem na luta sobre Abgail.
- Histórico:
- Meu nome é Abgail Merrieth Charlestone e esse é meu testemunho.
Você me perguntou o porquê de eu ter me tornado uma cruzada, então vou responder. Nasci e cresci em uma igreja. Minha mãe fora expulsa de casa depois de ser violada pelo meu tio e engravidado de mim. O convento a aceitou, mas não resistiu a gravidez. Nasci com cabelos vermelhos o que por si só é um mal presságio. "Changeling", trocada no berço por um demoniio" era a crença. Mas me permitiram viver. Uma freira, senhora Lilda, me tratava com carinho e gentileza, como uma avó gentil faria se eu tivesse uma família. Acreditei que me tornaria uma irmã como ela, mas eles vieram.
A marcha negra. Uma horda de monstros que vagueiam como um enxame. Mataram a família de minha mãe. Mataram todos na vila. Mataram todas as crianças e as freiras. Mataram Madre Lilda. Mas me pouparam enquanto partiam gargalhando. A sorte dos cabelos de sangue.
Depois disso vaguei e vaguei, até a fome quase me matar. A ordem me acolheu e me ofereceu dois caminhos: Força ou esquecimento. Então não faço por vingança, por dor ou mágoa.
Eu.
Mato.
Monstros.
Para mostrar ao mundo que estou viva. Que treinei até meu corpo se encher de cicatrizes. Que brandi uma espada maior que meu corpo, até que ela ficasse mais leve que uma pluma e mais rápida que o bater de um coração desesperado. Os monstros devem me temer como os homens temem os cabelos de sangue. Pois eu vou encontrá-los ... E vou matar, cada um deles. Encontrarei a marcha sombria e os despedaçarei. Não sou uma heroína, não sou uma vingadora. Faço porque quero e por que gosto. Faço por que sou Abgail o terror rubro.
Por que no fim, só me resta força... Ou esquecimento.
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1167
Tópicos semelhantes
» FICHAS DE PERSONAGEM
» Fichas de Personagem
» PROTAGONISTAS [Fichas de Personagem]
» PROTAGONISTAS [Fichas de Personagem]
» Os Protagonistas [Fichas de Personagem]
» Fichas de Personagem
» PROTAGONISTAS [Fichas de Personagem]
» PROTAGONISTAS [Fichas de Personagem]
» Os Protagonistas [Fichas de Personagem]
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Judasverso :: Aventuras Encerradas :: Cruzada
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|