PROTAGONISTAS [Fichas de Personagem]
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PROTAGONISTAS [Fichas de Personagem]
Protagonistas
Última edição por Padre Judas em Dom Mar 12, 2023 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1170
Jogador: LORD SEPH
Kitaro
10N
(A9+V2+P1-D2)
Atributos:
P3; H2; R4
PA 3; PM 10; PV 20.
Arquétipo:
Kemono (Talento: Vigoroso, Percepção Apurada, Cacoete: Antipático, 1 ponto).
Vantagens:
Ataque Especial: Potente (1 ponto).
Desvantagens:
Código: Combate (-1 ponto); Ponto Fraco (-1 ponto).
Perícias:
Luta, Sobrevivência.
10N
(A9+V2+P1-D2)
Atributos:
P3; H2; R4
PA 3; PM 10; PV 20.
Arquétipo:
Kemono (Talento: Vigoroso, Percepção Apurada, Cacoete: Antipático, 1 ponto).
Vantagens:
Ataque Especial: Potente (1 ponto).
Desvantagens:
Código: Combate (-1 ponto); Ponto Fraco (-1 ponto).
Perícias:
Luta, Sobrevivência.
- Vantagens e Desvantagens:
- Ataque Especial: Potente. Gaste 2 PM para ter P+2 em um ataque.
Percepção Apurada. Em testes de Percepção o atributo testado recebe um bônus de +1.
Vigoroso. Recebe +2 em testes de Resistência envolvendo saúde física, resistir a doenças e venenos, assim como testes de morte. Gaste 1 PM para aumentar a chance de crítico para 5 ou 6 em cada dado.
Antipático. Sofre Perda em Poder para testes sociais e interação com outras pessoas. Diminui a chance de acertos críticos em 1.
Código: Combate. Nunca atacar um oponente em condição desfavorável (em Perda).
Ponto Fraco. Uso do ataque especial deixa Kitaro lento. Seu Ponto Fraco pode ser descoberto por alguém que já o tenha visto em ação, ou por Telepatia, ou ser conhecido por todos se você é Famoso ou Infame. Um teste resistido de Percepção contra a perícia que você está usando também permite descobrir. Qualquer adversário que conhece seu Ponto Fraco pode gastar 1 PM para ter Ganho contra você em testes que explorem esse problema.
- Histórico:
- Kitaro viveu toda sua vida em Valkaria, mal lembrando que existia uma terra distante recém libertada. Sua vida era nas arenas e principalmente nas ruas, lutando para sobreviver ou apenas testar sua própria resistência. Até receber o convite de Lady Long.
Última edição por Padre Judas em Dom Mar 12, 2023 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1170
Jogador: DICE SCARLET
Demetrio Hexus Rubrum IV
10N
(A10+V2+P0-D2)
Atributos:
P3; H3; R4.
PA 3; PM 15; PV 20.
Arquétipo:
Humano (0 pt).
Vantagens:
Defesa Especial: Reflexão (1 pt); Punição (1 pt).
Desvantagens:
Código de Honra: Heróis (-1 pt); Fracote (-1 pt).
Perícias:
Luta (0 pt).
10N
(A10+V2+P0-D2)
Atributos:
P3; H3; R4.
PA 3; PM 15; PV 20.
Arquétipo:
Humano (0 pt).
Vantagens:
Defesa Especial: Reflexão (1 pt); Punição (1 pt).
Desvantagens:
Código de Honra: Heróis (-1 pt); Fracote (-1 pt).
Perícias:
Luta (0 pt).
- Vantagens e Desvantagens:
- Mais Além. Humanos se superam, não aceitam ou conhecem limites (nem quando deveriam). Uma vez por cena você pode gastar 1 PM para ter uma condição favorável em um teste.
Defesa Especial: Reflexão. Caso sua defesa supere o ataque, pode gastar 2 PM para devolvê-lo ao atacante, causando dano igual à diferença.
Punição. Quando atinge um golpe, pode gastar 2 PM para aplicar uma desvantagem de mesmo valor. Desvantagem: Ponto Fraco.
Código de Honra: Heróis. Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.
Fracote. Sofre perda em testes de Poder envolvendo esforço físico, como levantar peso, mover objetos e disputas de força. Além disso, a margem de crítico diminui em 1.
- Histórico:
- Demetrio Hexus Rubrum IV. O quarto herdeiro de uma familia nobre menor e humana do Império Tauron. Sua família o criara para ser um estudioso e um lanista, um apresentador das batalhas de gladiadores para agradar os minotauros de alta casta... Mas não era ali que jazia seu talento. Mesmo com sua estatura baixa (1,60) e com uma genética que nada condizia com os ideais de FORÇA BRUTA do Império, Demétrio era apaixonado pelas lutas de pugilato na arena.
Então começou a treinar com diversos professores, que descobriram um grande talento para com o PANCRÁCIO, lutas mistas do Império que envolviam chutes, socos, projeções, torções e estrangulamentos. E já com dezoito anos, o garoto derrotou oponentes muito maiores e mais fortes utilizando técnicas e estratégia!
Logo Demétrio partiu de Tapista, em busca de encontrar oponentes mais fortes para desenvolver suas habilidades e se aprimorar. Embora seja muito jovem, sem grande força física, possui um grande coração, técnica e o desejo de ser o melhor em sua busca...
EM SUA BUSCA PELO MAIS FORTE!!
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1170
Jogador: KAIDRE
Siegran
10N
(A9+V2+P1-D2)
Atributos:
P3; H3; R3.
PA 3; PM 15; PV 15.
Arquétipo:
Humano.
Vantagens.
Ajudante: Lutador (1 pt); Ataque Especial: Poderoso (1 pt).
Desvantagens:
Código de Honra: Heróis (-1 pt); Protegido: Lilly (-1 pt).
Perícias:
Luta, Manha.
10N
(A9+V2+P1-D2)
Atributos:
P3; H3; R3.
PA 3; PM 15; PV 15.
Arquétipo:
Humano.
Vantagens.
Ajudante: Lutador (1 pt); Ataque Especial: Poderoso (1 pt).
Desvantagens:
Código de Honra: Heróis (-1 pt); Protegido: Lilly (-1 pt).
Perícias:
Luta, Manha.
- Vantagens e Desvantagens:
- Mais Além. Uma vez por cena, você pode gastar 1 PM para ter uma condição favorável em um teste.
Ajudante: Lutador. Ao custo de 2 PMs, concede FA +1D para um ataque.
Ataque Especial: Poderoso. Ao conseguir um acerto crítico no ataque pode gastar 1 PM para somar P mais uma vez.
Código de Honra: Heróis. Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda. Quebrar o código configura em Perda em todos os testes.
Protegido: Lilly. Sempre que seu Protegido está desaparecido, indefeso ou ferido (qualquer quantidade de PV abaixo do total), todos os seus testes têm Perda.
- Histórico:
- Sieg foi invocado de seu mundo por Lilly, uma estudante da academia arcana, durante o exame de invocação de familiar. Infelizmente, a invocadora não sabe como mandá-lo de volta ao seu mundo. E mesmo os professores precisam saber de que mundo o jovem veio.
Como forma de se desculpar, a jovem assumiu a responsabilidade pelo rapaz e se comprometeu a encontrar um jeito de mandá-lo de volta para casa.
Gran faz o estereótipo de um delinquente e até mesmo já fez parte de uma gangue e cometeu alguns crimes menores. Mas nem sempre foi assim. O rapaz tornou-se violento após perder seu pai e sua irmã em um incêndio criminoso. A demora das autoridades para agir só fizeram sua raiva crescer e levou-o a se vingar com as próprias mãos.
Como resultado, mesmo tendo realizado seu objetivo, acredita que não poderá voltar ao caminho correto outra vez. Ainda assim, não consegue ignorar alguém com problemas.- Lilly:
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1170
Jogador: DTHANATUS
Rhynoran
10N
(A11+V0+P0-D1)
Atributos:
P5; H1; R5.
PA 5; PM 5; PV 25.
Arquétipo:
Humano (1 pt).
Vantagens:
Nenhuma.
Desvantagens:
Diferente (-1 pt).
Perícias:
Luta.
10N
(A11+V0+P0-D1)
Atributos:
P5; H1; R5.
PA 5; PM 5; PV 25.
Arquétipo:
Humano (1 pt).
Vantagens:
Nenhuma.
Desvantagens:
Diferente (-1 pt).
Perícias:
Luta.
- Vantagens e Desvantagens:
- Diferente. Rhynoran é anormalmente grande, com mais de 2.50 metros de altura e pesando mais de 380 quilos, ele só pode usar itens projetado tá para ele, que geralmente são roupas simples.
- Histórico:
- Nascido numa tribo nas Montanhas Sanguinárias, Rhynoran foi expulso de seu clã, formado por monges renegados de Tamu-ra e bárbaros nativos a 300 anos atrás, por não ter talento para artes marciais e ser preguiçoso e desleixado demais para tentar compensar a falha com esforço e trabalho duro, ele preferia passar o tempo comendo e namorando as mulheres das tribos, tanto da tribo Sangue de Ferro, quanto das outras tribos.
Devido a esse incentivo para explorar e conhecer o mundo, Rhynoran atuou como mercenário aqui e ali até chegar em Arenas, onde por acidente, conseguiu a posição que tem hoje.
Rhynoran pode ser descrito como um brutamonte grosseiro, um glutão incorrigível e um mulherengo nato. Ele não tem um estilo de luta, nem usa qualquer técnica pra enfrentar oponentes, usando somente a sua resistência e força brutal anormalmente grandes pra vencer, o que faz muita gente se perguntar como ele sobreviveu até hoje.
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1170
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