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 Tribo Scarlata

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DiceScarlata
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MensagemAssunto: Tribo Scarlata   Qua Set 12, 2018 3:20 pm

Scarlata. A antiga tribo dos cabelos vermelhos que um dia foi a base de uma longa tradição de personagens mesmo.

Hoje é meu espaço pessoal para postar personagens. Todos eles possuem uma métrica em comum: Traços em vermelho. Sejam cabelos ruivos, vestimentas ou um titulo.

Um vicio e algo que me agrada.

Bem vindos a Tribo Scarlata.


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DiceScarlata
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MensagemAssunto: Reconquista de Zhaoyang!   Qua Set 12, 2018 3:23 pm

Shinku Amamiya  


Raça: Hanyo
Classe:  Shinkan 3
Sexo: Masculino Idade: 20 Religião:  Bushintau Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Ningo, zhao Honra: Honesto
Habilidades:
FOR 10 (0), DES 14 (+2), CON 14 (+2), INT 12 (0), SAB 16 (+3), CAR 16 (+3), HON 12 (+1)
CA: 14 (+1 nív +3 des) PV: 24  PM: 23
Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +3 Vontade: +6
Ataques:
Corpo-a-corpo: +1
Bo – 1d6/1d6 x2  (2kg)
Distância: +3
Perícias:  Atletismo +6, Diplomacia +9, Identificar magia +11, Intuição +9, Percepção +9.
Talentos: Conhecimento de jutsus, Devoto do Bushintau, Fortitude Maior,  Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples), Vontade de Ferro [classe];  Canalização seletiva, Companheiro espiritual (Curandeiro), Consertar a alma (Nível).
Habilidades Raciais: +4 car, +2 int, -2 Sab. Arcano, brincar com sentimentos, espirito livre, poder salvador.

Habilidades de Classe:  Aprendiz dos espíritos, canalizar energia (2d6), conhecimento de jutsus, devoto de bushintau, discípulo dos espíritos.
Chakras: Car, Sab
Limite de PMs: 9 (3 nív+3 sab +3 CAR)
Jutsus Básicos (1 PM, CD 15): Aura Zen, Espirito Guardião, Mandala da proteção,  Toque Curativo (Espirito). Sono de Mizuha,  Vingança dos Ancestrais (Emoção).  
Jutsus Medianos (3 PM, CD 18):
Jutsus Avançados (6 PM, CD 22):]
Jutsus Sublimes (10 PM, CD 25):
Jutsus Lendários (15 PM, CD 28):
Dinheiro: 70¥o, ¥p, ¥c.
Equipamentos:

  • Kit de aventureiros [15,5kg, 19¥o ]. Contém: uma mochila, um futon, uma corda de seda, uma pederneira, quatro tochas, uma tokkuri, ração de viagem para uma semana e um booken-fuku.

  • Bálsamo restaurador [2 kg, 100 ¥o].  Frasco de cerâmica com uma pasta verde e fedorenta, feita de ervas medicinais. Esfregar essa pasta em um ferimento é uma ação completa, e cura 2d4 pontos de vida.

  • Ofuda x8[20 kg, 400 ¥o].  Jutsus básicos:  Esfera elétrica x2, ferida da terra,  lâmina do vento x2, mandala escudo, nuvem veloz x2.
  • Booken-fuku [1 kg, 1¥o]. Roupa de aventureiro.

  • Quimono [2 kg, 10¥o]. Inclui sandálias de madeira.

Carga: 40 kg (leve:  kg).

HISTORIA


Seu nome era Akari Amamiya e ela era uma belíssima e poderosa Yokai de cabelos vermelhos como o sangue. E isso é tudo que sei sobre minha mãe.
Ainda um bebê fui salvo por meus pais quando a oniame chegou. Soube que meu pai, um bom e honesto homem, lutou honradamente até o fim por sua terra para que outros pudessem fugir. Minha mãe, ferida e esgotada de suas forças após também salvar muitas vidas, usou os últimos resquícios de seu poder para me enviar a Arton junto a outros espiritos guardiões. Mas não foi a última vez que a vi.
Cresci criado por espíritos da natureza… E pelo fantasma dela. Até meus dez anos de idade, fui ensinado nos caminhos do bushintau e da honra. Apesar de jamais me aventurar, na pequena vila de Pulpa, eu utilizava meus conhecimentos para curar os doente e os feridos. Mesmo não sendo humano, o povo de lá era muito receptivo e gentil e me aceitou entre eles. Eu tinha um lar e uma família, poderia viver assim, feliz até o fim dos meus dias.
Porém, um dia minha mãe simplesmente partiu. Disse que havia chego no limite de sua força, mas que um dia eu seria capaz de me conectar a ela novamente. Disse-me que um dia eu teria de ser forte, não apenas por mim, mas em prol da minha terra natal. Eu acreditava que tudo isso fora um sonho, mas eu nunca mais vi seu espirito novamente, que deixou-me com nada, além de perguntas. Então, aos vinte anos descobri que a era akumushi acabou. A tormenta foi banida e terra de meus ancestrais estava de pé. Um sentimento de angustia e felicidade assolou meu peito. Uma agonia que encheu meus olhos de lágrimas. Eu sabia o que devia fazer. Partiria no dia seguinte… De volta a meu lar.
Nessa noite, uma década depois, sonhei com minha mãe. Suas palavras foram: “Encontre Bai Long. Ela lhe mostrará o verdadeiro caminho” .
Bai Long. Com esse nome em meu coração, retornei ao Imperio de Jade.Em busca do passado de meus ancestrais. De reerguer e terra que minha mãe amou. E do poder para um dia conseguir reencontrá-la. Eu sou Shinku Amamiya, o shinkan vermelho. E essa minha missão.
Esse é o meu dever.


Última edição por DiceScarlata em Sab Set 22, 2018 5:04 pm, editado 3 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Rising Sun   Qua Set 12, 2018 3:50 pm

Shinzo Akabane




Raça: Humano
Classe: Ninja 3
Sexo: Masculino Idade: 28 anos Religião: Tekametsu Tamanho: Médio Deslocamento: 12m Idiomas: Ningo, Tengo, Yaminogo Honra: Sórdido

Habilidades:
FOR 14 (+2), DES 20 (+5), CON 12 (+1), INT 14 (+2), SAB (+0), CAR 10 (+0), HON 5 (-3)
CA: 20 (1 nív+5 des+2 int +2 armadura) RD: PV: 21 PM: 16

Resistências:
Fortitude: +2 Reflexos: +8 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4

Distância: +7/ +8*
Shurikens 1d4+6/7*, x2

*A até 9 m.


Perícias: Acrobacia +11, Atletismo +8, Enganação +6, Furtividade +11 / +13*, Iniciativa +11, intuição +6, Ladinagem +11, Obter informação +6, Oficios (culinaria) +8,  percepção +6.

*traje ninja

Talentos: Abrir Chacra (Destreza), Tiro longo, tiro preciso, mira mortal, saque rápido.

Habilidades Raciais: +2 em duas habilidades, +2 em duas pericias,  +2 talentos extras.

Habilidades de Classe: Esquiva engenhosa, hierarquia do clã, passo do ninja (+5/+3m), evasão, dano desarmado (1d6), sentir armadilhas +1, truques ninjas.

Chacras: Des.
Limite de PMs: 8 (3 nív+ 5 des)

Jutsus Básicos (1 PM, CD 15): Corrida ninja, passos leves, pernas do gafanhoto, rajada de disparos, truque do gato, bomba de fumaça
estrepes invisíveis, hipnotismo ninja.
Jutsus Medianos (3 PM, CD 18): Escalada ninja, falsificação, invisibilidade ninja, truque das cópias, truque do tronco
Jutsus Avançados (6 PM, CD 22): Toque da morte, golpe desonrado, kata do grou, dominar o clima, terror ninja.
Jutsus Sublimes (10 PM, CD 25):
Jutsus Lendários (15 PM, CD 28):

Dinheiro: 77 ¥o, 0 ¥p, 0 ¥c.
Equipamentos:
[list]
[*]Shurikens x100 [25 kg, 100 ¥o]. Uma arma exótica. Arma ninja. Pode arremessa duas por ataque por 0 pm (truques ninja)
Ninja-to [1 kg, 10 ¥o]. Arma marcial. Arma ninja.
Armadura de Couro [7 kg, 10 ¥o]. Armadura leve CA+2, DES+6, sem penalidades.
Quimono [2 kg, 10 ¥o]. Traje comum e confortável.
Kit de aventureiro [15,5 g, 19 ¥o]. uma mochila, um futon, uma corda de seda, uma pederneira, quatro tochas, uma tokkuri, ração de viagem para uma semana e um booken-fuku.
Shinobi Shozoku [1 kg, -- ¥o]. traje preto exclusivo dos ninjas, só pode ser adquirido por personagens desta classe (sem custo). Inclui um capuz que deixa apenas os olhos expostos. É mais apertado nos antebraços e pernas para melhor furtividade. Também inclui as peculiares botas jika-tabi, com uma divisão para os dedos. Oferece +2 em Furtividade, Intimidação e em testes de Diplomacia com ninjas do mesmo clã.
Pipa ninja [-- kg, 10 ¥o]. também conhecida como momonga (“esquilo voador”), este engenho oferece ao usuário capacidade limitada de voo. Você pode gastar uma ação de movimento para fazer um teste de Acrobacia (CD 20). Em caso de sucesso, pode voar até 9m. Em caso de falha, não se desloca e flutua de volta ao chão. Em caso de falha por 5 ou mais, sofre dano conforme a queda. Manobrar a pipa exige pelo menos uma mão livre. Enquanto usa a pipa ninja você fica com uma mão ocupada. Por ser um invento ninja, usar a pipa é uma violação de honra severa.
Bálsamo restaurador x 4 [2 kg, 100 ¥o]. frasco de cerâmica com uma pasta verde e fedorenta, feita de ervas medicinais. Esfregar essa pasta em um ferimento é uma ação completa, e cura 2d4 pontos de vida.

HISTÓRIA


Última edição por DiceScarlata em Sab Set 22, 2018 5:04 pm, editado 1 vez(es)
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DiceScarlata
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MensagemAssunto: Cronicas Tamurianas   Sex Set 14, 2018 6:49 pm

Sakuya Shirato - Herdeira do estilo Guren bushin ryu  




Raça: Humana
Classe: Samurai 1
Sexo: Feminino Idade: 18 anos Religião: Lin-Wu Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Ningo Honra: Honrada

Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 14 (+2), CON 10 (+0), INT 10 (-), SAB 16 (+3), CAR 10 (+0), HON 18 (+4)
CA: 16 (+2 des +4 armadura) RD: PV: 20 PM: 7

Resistências:
Fortitude: +2 Reflexos: +2 Vontade: +5

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Katana ancestral +6  - 1d10+9   3
Tetsubo +5  -  3d4+8   10
Naginata +5 -  1d10+8  1

Distância: +7/ +8*

Perícias: Atletismo +8, cavalgar +6,, Iniciativa +6, intuição +7, percepção +7, sobrevivência +7.

Talentos: Ataque poderoso, golpe com duas mãos, ataque honrado.

Talentos (classe): Usar armaduras (todas), Usar armas (Simples e marciais), fortitude maior e vontade de ferro.

Habilidades Raciais: +2 em duas habilidades, +2 em duas pericias,  +2 talentos extras.

Habilidades de Classe: Espadas Ancestrais, detectar desonra, devoto de  Lin-Wu

Chacras: Sab.
Limite de PMs: 4 (1 nív+ 3 Sab)

Jutsus Básicos (1 PM, CD 15): 
Jutsus Medianos (3 PM, CD 18): 
Jutsus Avançados (6 PM, CD 22): 
Jutsus Sublimes (10 PM, CD 25):
Jutsus Lendários (15 PM, CD 28):

Dinheiro: 5 ¥o, 0 ¥p, 0 ¥c.
Equipamentos:
[*]Katana [3 kg, - ¥o]. dano 1d10, +1 na jogada de ataque.
[*]Wakizashi [1 kg, - ¥o] dano 1d6
[*]Tetsubo [10 kg, 20 ¥o] dano 3d4
[*]Naginata [ 1 kg, 15 ¥o] dano 1d10
[*]Haramaki [15 kg, 100 ¥o] +4 CA, +4 DES, -4 PEN
[*]Quimono [2 kg,  10 ¥o] 10 Inclui sandálias de madeira ou palha.
[*]TOTAL [ 32 / 54 kg - leve - Max: 180 ] 


HISTORIA


Estilo Guren Bushin ryu  ou Bushin to.  Significa "Estilo do deus rubro". O membros da familia Shirato, eram nobres que seguiam o imperador nas guerras. Invasores do além mar, monstros, desonrados. Quaisquer inimigos do Império eram inimigos do clã. Sua filosofia era focada na eficiência da batalha, sem muitas ideologias espirituais.

A espada é veloz e cruel, deve cortar qualquer coisa.
Se a espada não corta, esmague com o tetsubo.
Se o inimigo está longe, perfure com a naginata.
Se está perto demais, retalhe com wakizashi.
Somos uma arma.
Somos os deuses rubros da guerra. O clã Shirato!

E assim fizeram quando a tormenta chegou. Não fugiram, não se juntaram ao imperador na evacuação. Pelo contrário: Transformaram seus corpos em ESCUDO para que outros fugissem. Suas espadas, wakizashi, naginatas e tetsubos falharam, mas não seus corações.

Yoshio, era o patriarca do clã. Poderoso e destemido, um lorde da guerra invicto. Que foi derrotado. Sua mente pôde ter sobrevivido, mas seu braço foi levado e seu corpo severamente danificado. Em vergonha, ele foi tirado da batalha por seus homens mais fiéis que o levaram para dentro do campo de teletransporte. Eles imploraram que ele mantivesse vivo o estilo Guren Bushin Ryu e voltaram para morrer.  Em profunda vergonha, Yoshio aceitou o clamar daqueles que o seguiam. Daqueles que liderava e daqueles que o amavam.

Foi sua filha, Sakuya Shirato, quem herdou o estilo. Mulheres naturalmente já lutavam no clã, mas Sakuya se destacava. Herdou a constituição do pai, tendo 1,90 de altura e um tronco forte. Era bela, mas tinha dotes masculinos que causavam confusão e seu jeito de falar não era nada dócil ou feminino. Ela amava lutar, treinar e aprendeu os caminhos da espada da fé de Lin Wu.  E quando havia aprendido tudo que seu pai podia ensinar, exatamente quando completou 18 anos, auxiliou-o naquele desejo que ele guardou por anos dentro si.

Ela o ajudou a completar o ritual de harakiri, cortando sua cabeça assim que ele rasgou a própria barriga.

Ela segurou as lágrimas e manteve o orgulho. Seu pai pode retomar um pouco da honra que perdeu ao falhar com seu senhor e na missão de proteger sua terra. Sua mãe a ajudou a terminar de completar os preparativos para sua vida como guerreira. Uma armadura, uma naginata, um tetsubo e a as espadas de seu pai. Pronta, partiu de sua casa.  Tamu-ra estava salva e o império se reconstruindo. Tekametsu retornara e era seu dever servi-lo, protegendo seus cidadãos como ele mesmo o fez um dia. Esse é o dever de sua vida. Como filha, herdeira e acima de tudo...

Samurai.
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DiceScarlata
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MensagemAssunto: Re: Tribo Scarlata   Qui Set 27, 2018 11:28 pm

GUREN




Raça: Kaijin
Classe: Bushi 1
Sexo: Masculino Idade: 14 anos Religião: Família Celestial Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Ningo Honra: Honesto

Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 14 (+2), CON 20 (+5), INT 9 (-1), SAB 10 (-), CAR 10 (-), HON 10( -)
CA: 19 (+2 des +5 con +2 talento ) RD: 3 PV: 29 PM: 0

Custos: 

FOR 14 + 4 = 18  /  4 pts
DES 12     = 14  / 4 pts
CON 18 + 2 = 20  / 14 pts
INT 9      = 9  /  -1 pts
SAB 10      = 9 /  0 pts
CAR 12 - 2  = 10 / 2 pts
HON 11 - 1     =  10 / 1 pts


Resistências:
Fortitude: +7 Reflexos: +2 Vontade: -1

Ataques:
Corpo-a-corpo: 5
--

Distância: 3
-- 
Perícias: Iniciativa +6

Talentos: Casca grossa, carapaça, anatomia insana, corpo aberrante, armamento da tormenta.

Talentos (classe): Usar armaduras (todas), Usar armas (Simples e marciais), fortitude maior.

Habilidades Raciais: +4 em FOR, +2 em CON, -2 em CAR, -1 em HON

Habilidades de Classe: Sucateiro, resolução (RD 2, 5 PV) 

Chacras: --
Limite de PMs: 1 (1 nív)

Jutsus Básicos (1 PM, CD 15): 
Jutsus Medianos (3 PM, CD 18): 
Jutsus Avançados (6 PM, CD 22): 
Jutsus Sublimes (10 PM, CD 25):
Jutsus Lendários (15 PM, CD 28):

Dinheiro: 19 ¥o, 0 ¥p, 0 ¥c.
Equipamentos:
[*]Algibeira (0,50 ¥o, 250g)
[*]Tokkuri (0,50 ¥o, 2kg)
[*]Bálsamo restaurador x5 (65 ¥o, 2,5kg) 
[*]Ração x10 ( 25 ¥o, 5 kg)


HISTORIA

"Mukashi, mukashi" (Há muito tempo),dizia minha velha
Dizia-se que havia ali...
Um monstro de carne vermelha
Horrendo como eu nunca vi...

Dois metros ele tinha 
Músculos  feitos de aço
causava calafrios na espinha
Assustador em cada pedaço...

Mas não julguem o pobre Kajin
Era dono de um bom coração
Vivia sua vida assim: 
Isolado, mas a procura de afeição.

Seu passado não conhecia
Apenas que do vermelho ele nasceu
Mas amava a terra macia
Da nobre natureza que o acolheu!

Um dia um gato falante encontrou!
Meu nome é "Haru", assim se apresentava
Um Shinkan que suas feridas curou
Após tê-lo salvo de uma fera que se aproximava.

Amigos rapido se tornaram 
Um gato e um monstro, eu falo sério!
Por essas terras eles vagaram
Explorando nosso grande Império!
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MensagemAssunto: Re: Tribo Scarlata   Seg Out 08, 2018 2:44 am

Abgail Merrieth Charlestone
10N



Características:
P3 (corte); H4; V3.
5 PV; 15 PR; 15 PA.

Kit de Personagem:
Mestre de armas (ataques em serie, maestria em arma 1)
Vantagens:
Ataque múltiplo 1
Aceleração. 1
Desvantagens:
Código de Honra dos Heróis -1
Sanguinário -1
Ponto fraco -1
Perícias:
---
Equipamento:
Amuletos: Listar (por os PMs “presos” entre parênteses).
Poções: Listar (por os PMs “presos” entre parênteses).

Poderes e Fraquezas:
 


Histórico:
 
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MensagemAssunto: Re: Tribo Scarlata   Sex Nov 09, 2018 6:21 pm

Hong Lei




Raça: Ryuujin
Classe:  Shugenja 1
Sexo: Masculino Idade:  Religião:  Familia Celestial Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Draconico, ningo Honra: Honesto
Habilidades:
FOR 10 (0), DES 14 (+2), CON 12 (+1), INT 10 (0), SAB 20 (+5), CAR 12 (+1), HON 18 (+4)
CA: 16 ( +2 des, +4 sab) PV:  18 PM: 10
Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +4 Vontade: +6
Ataques:
Corpo-a-corpo: +0
-
Distância: +2
-

Perícias:  Conhecimento (Historia) +4, Diplomacia +6, Iniciativa +6, Percepção +9
Talentos: Devoto da familia celestial - Benção de Fuyuan.
Habilidades Raciais: +4 sab, +2 for, -2 des, +2 Hon. Digno, Honra Superior, Resistência Celestial (fogo, acido e frio), Sorte Ancestral, Visão no escuro.

Habilidades de Classe:  Aprendiz Celestial, defesa da honra, devoto.
Chakras: Sab
Limite de PMs: 6 (1 nív+5 sab)
Jutsus Básicos (1 PM, CD 15): Aura Zen, espirito guardião, toque curativo, coragem dos ancestrais.
Jutsus Medianos (3 PM, CD 18):
Jutsus Avançados (6 PM, CD 22):]
Jutsus Sublimes (10 PM, CD 25):
Jutsus Lendários (15 PM, CD 28):
Dinheiro: 30¥o, ¥p, ¥c.
Equipamentos:

  • Kit de aventureiros [15,5kg, 19¥o ]. Contém: uma mochila, um futon, uma corda de seda, uma pederneira, quatro tochas, uma tokkuri, ração de viagem para uma semana e um booken-fuku.

  • Bálsamo restaurador [2 kg, 100 ¥o].  Frasco de cerâmica com uma pasta verde e fedorenta, feita de ervas medicinais. Esfregar essa pasta em um ferimento é uma ação completa, e cura 2d4 pontos de vida.


Carga: 40 kg (leve:  kg).

HISTORIA
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MensagemAssunto: Re: Tribo Scarlata   Ter Dez 11, 2018 1:57 pm



Nome: Angra dos Cabelos de Fogo
Raça: Humana
Classe & Nível: Paladina Vassala 3
Tendência: LB
Divindade: Thyatis Tamanho: Médio Deslocamento: 9/6 metros Idiomas: Valkar Desvantagem: Código de Honra da Honestidade, caolho*


*Angra não mente, também sofre -4 em teste de Enganação, Ladinagem e Furtividade.
Angra recebe -2 em percepção e iniciativa .*



FOR 18 (+4) DES 12 (+1) CON 14 (+2) INT 10 (+0) SAB 14 (+2) CAR 16 (+3)
CA: 19 (10 + 1 nível + 1 Des + 5 armadura + 2 escudo) PV: 36 PM: 0 PE: 3


Resistências: 
Fortitude: +6 Reflexos: +3 Vontade: +4


Ataques: 
Corpo-a-corpo: +7
Desarmado +7 (1d3+4)
Espada Curta +7 (1d6+5, 19-20)
Lança negra +8 (1d8+5)



Distância: +4
besta pesada +4 (1d12+1, 19-20)




Perícias: Iniciativa +7 (-2), Intuição +8, Percepção +8(-2), conhecimento (estratégia)  +6 , Ofício** (metalurgia) +6, Diplomacia +9*, cavalgar +7*


** Ganhos por vassalo


Talentos: 
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior.
Regional: Prosperidade.
Desvantagem: Escudo Fraterno.
Nível: Conhecimento de Posturas , foco em armadura (pesada), duro de ferir.
O&R: Outra Face. 
Racial: Conhecimento de golpes, comandar.


Habilidades Raciais: +2 talentos adicionais à escolha do jogador, +2 perícias treinadas extras, que não precisam ser escolhidas entre suas perícias de classe.


Habilidades de Classe: Código de Conduta, Devoto, Pajem, valete, escudeiro


Golpes: Aparar ataque a distancia, aparar ataque corpo a corpo.
Posturas: Guarda de Ferro, Pata do Leopardo.
Escola: 


Magias
Truques: 
Nível 1: [/quote]
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MensagemAssunto: Re: Tribo Scarlata   

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