A Feiticeira da Montanha de Fogo
+2
Padre Judas
Aldenor
6 participantes
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo
DORA
A AVENTUREIRA
Dormir sob aquelas condições em um lugar tão perigoso não era nada confortável, a clériga sabia que aquilo não seria suficiente para recobrar suas forças, mas pelo menos conseguiu cochilar enquanto Kyara fazia sua guarda. Antes de adormecer ponderou sobre suas escolhas e o que a levou até aquele momento, se soubesse que o bosque era tão perigoso quanto as historias contavam teria se esforçado mais para pelo menos encontrar um guia, mas não estar preparado para os desafios era algo comum em aventuras.
Adormeceu e acordou de sopetão com uma voz grave, rapidamente levou sua mão a espada e se levantou, encarando o enorme centauro...Seu coração acelerou, olhou em volta em busca de mais deles. "Deve ser um batedor" pensou, enquanto Will dialogava com ele. Dora ouvia tudo e seu semblante ficava cada vez mais incomodada com as coisas que ele falava, principalmente quando pediu algo em troca, algo valioso. QUando ele olha para Pyeti a cleriga se põe entre o centauro e Will.
- Só queria saber o que é que significa valioso para um ser da natureza?
O centauro da de ombros, Dora estreita os olhos.
-Duvido que vocês tenham alguma coisa valiosa para mim, mas aventureiros têm coisas valiosas no geral, úteis para trocas.
Dora suspira e vira para os demais.
- Olha para nós, estamos acabados, mesmo que ele nos guie não vamos ter chance alguma. Levará dias para que a gente se recupere de tudo isso, precisamos de civilização para que possamos nos recuperar e pensar no que faremos em seguida. é frustrante pra mim como uma cleriga de Valkaria, mas eu já não quero continuar nessa missão suicida.
Dora então se vira para o centauro para perguntar se teria alguma vila próxima, mas provavelmente seria apenas tribos ou coisa pior.
AÇÕES |
DragonKing- Nível 4
Bayek, o Andarilho
Bayek ficou chocado como um centauro havia conseguido se aproximar deles sem ser notado. Um centauro!
Mas se recuperou enquanto os colegas conversavam com o sujeito. Ouviu Dora sugerir que eles deviam recuar, mas isso não agradava ao guerreiro.
O centauro estreita os olhos. E então responde:Bayek
– Não podemos recuar sem completar a missão, agora que chegamos tão longe. Não vai ficar mais fácil ir e voltar de qualquer modo.
– Bom... quanto ao seu pagamento, tenho aqui comigo um escudo. Tenho certeza de que pode ser útil para você - ou pode passá-lo para frente, ao seu critério. O que acha?
Rhollo
– Muito bem, negócio fechado. Meu nome é Rhollo.
Bayek
– Prazer em conhece-lo, Rhollo. Sugiro terminarmos de descansar e partir pela manhã. O escudo será seu quando chegarmos ao nosso objetivo.
Off:
Ofereço meu escudo leve para ele.
Padre Judas- MODERADOR
DORA
A AVENTUREIRA
Dora ouvia Bayek e fitou a floresta escura, respirou fundo e sabia o que estava sentindo. Medo era o principal sentimento, mas não só isso se sentia impotente e Valkaria não aceitava esses sentimentos, não aceitava o conformismo, porém ela se prendia naquele momento a uma das crenças que poucos se lembravam, aproveitar e amar a vida e estar ali naquela situação, naquele lugar a fazia temer pela própria.
- É...
Dora se e ajoelha diante da sua mochila, fechando-a e em seguida colocando sua espada na bainha.
-Chegamos tão longe e mesmo assim não estamos nem perto e guando estivermos seremos mortos.
Ela se vira para os demais antes de voltar para seu saco de dormir.
-Esse lugar é assustador e perigoso, mas prefiro morrer aqui e ser parte desse lugar do que morrer para uma serva de Megalokk. Só desejo boa sorte e que Valkaria abençoe seus passos, eu vou voltar ao amanhecer.
Dora volta a organizar suas coisas, nem sequer sabia se conseguiria dormir depois do susto, nem se haviam outros centauros a volta que a capturariam. Provavelmente esperaria o dia raiar acordada e torcer para lembrar o caminho de volta.
AÇÕES |
DragonKing- Nível 4
Parte 04: No Coração da Fé
Após um momento de indecisão, o grupo acaba conseguindo a ajuda do centauro Rhollo. Ao pegar o escudo, ele amarra em seu antebraço. Era de madeira, redondo e praticamente novo. O centauro sorriu satisfeito.
Na verdade, aquela pequena clareira cheia de raízes grossas e mato alto não emitia muito barulho de floresta, como estavam acostumados ao longo do dia de viagem. Havia mosquitos, mas eram poucos. O piado de corujas era bastante raro. O silêncio não chegava a ser absoluto, mas incomodava um pouco.
O calor chegou poucas horas depois do sol. E com ele, Piety, que já estava acordada por ser a última do turno de vigia, viu Rhollo chegar sem cerimônias, espaçoso como um bom centauro, entre os galhos de árvores e a mata alta. Porém, não fazia quase nenhum barulho, como se seus cascos fossem patas de um gato na relva.
Os aventureiros comeram, dividindo as rações entre si e atentaram para um fato preocupante: restavam apenas duas rações de viagem e a água dos odres estava acabando.
Após um momento de indecisão, o grupo acaba conseguindo a ajuda do centauro Rhollo. Ao pegar o escudo, ele amarra em seu antebraço. Era de madeira, redondo e praticamente novo. O centauro sorriu satisfeito.
Disse soturno e então partiu. Bayek notando que suas cavalgadas não produzem nenhum tipo de som.Rhollo
Usarei para mim, quem sabe? Eu queria mesmo era a pérola da sereia, mas o escudo serve. Ao amanhecer volto para ver vocês. Não avancem para norte, ali o horror flutuante poder querer comer vocês. E ele está sempre com fome.
Na verdade, aquela pequena clareira cheia de raízes grossas e mato alto não emitia muito barulho de floresta, como estavam acostumados ao longo do dia de viagem. Havia mosquitos, mas eram poucos. O piado de corujas era bastante raro. O silêncio não chegava a ser absoluto, mas incomodava um pouco.
O calor chegou poucas horas depois do sol. E com ele, Piety, que já estava acordada por ser a última do turno de vigia, viu Rhollo chegar sem cerimônias, espaçoso como um bom centauro, entre os galhos de árvores e a mata alta. Porém, não fazia quase nenhum barulho, como se seus cascos fossem patas de um gato na relva.
Seu machado estava preso por uma fita de couro na sua poderosa cintura amalgamada de cavalo e humano robusto.Rhollo
Conversei com amigos do meu serviço noturno sobre orcs e montanhas... vocês estão atrás de que montanha? E de que tribo orc? Existem algumas por aqui. Os Crânios Risonhos, os Hologs, os Orogs, os Buracos Sangrentos e os Bralogs, que eu sei de nome. E montanhas, a cadeia montanhosa é muito longe daqui... não os levarei até lá. No máximo até uma antiga estrada de caçadores humanos, onde vocês poderão seguir para norte para as Montanhas Kenora ou para sul, para a civilização, como a humana Dora disse.
Os aventureiros comeram, dividindo as rações entre si e atentaram para um fato preocupante: restavam apenas duas rações de viagem e a água dos odres estava acabando.
Observações:
A conversa com o centauro deve ser feita no telegram. Um de cada vez, sem limite de perguntas.
Dados dos Personagens:
- Bayek <> PV: 24/6 PM: 1 Defesa: 19 <> Condição:
- Doralice de Corsa e Marquez <> PV: 16/3 PM: 9/1 Defesa: 17 <> Condição:
- Kyara <> PV: 14/13 PM: 4/2 Defesa: 17 <> Condição:
- Piety <> PV: 10/9 PM: 10/3 Defesa: 12 <> Condição:
- Will de Krast <> PV: 21/4 PM: 5/3 Defesa: 16 <> Condição:
Próxima Atualização: Quinta-feira, 19/11.
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
Respirou fundo. Dora queria votlar então. Ele entendia a clériga, de verdade. Mas não podia recuar. Aquela bruxa era perigosa, e deixá-la ganhar mais tempo e influência era um risco grande demais. Will podia morrer. Ele sabia disso. Mas voltaria. Como River havia lhe ensinado, não há morte. Mas era mais que sua própria imortalidade. Havia algo maior. Deixar a tribo na mão da seguidora de deuses monstruosos seria abandonar um povo à própria sorte, condená-los à monstruosidade para que fossem mortos por outros aventureiros, para que retirassem vidas até lá.
Não. Isso ele jamais poderia deixar.
Will riu. Gostava do guerreiro. No pouco tempo que se conheciam, já considerava o outro um bom amigo. A vida de viagens fazia com que se aceitasse novos amigos rapidamente.
Will deu um sorriso largo para a goblin, e fez sinal positivo com a mão.
O lefou não conseguia retirar o sorriso do rosto. Iriam então, até o fim. A luta não terminara. Não estava sozinho. E... bom, era Piety. Ele não conseguia evitar sorrir ao ver a sereia em geral. Em algum lugar, sabia que o desgraçado que chamava de mentor estava rindo.
Se virou para Dora. Ela continuava em silêncio, apenas os observando. Sorriu para ela e acenou com a cabeça. Ela tinha boas intenções e estava certa sobre sobrevivência. Mas ele não podia parar. Agora que tinham um guia, o caminho estava aberto. Ainda assim, esperava que a clériga mudasse de ideia.
Não. Isso ele jamais poderia deixar.
- Os Orogs. Estamos à procura deles. Pode nos guiar?
- Conheço. Serão três... bem, quatro dias de viagem já que vocês são bípedes.
- Quatro dias... Precisaremos arranjar alimento nesse período também. Bom, tempo é um recurso precioso. Eu irei ver isso até o fim. Dora, não lhe culparei se voltar. Não posso forçar ninguém à seguir essa jornada, os riscos são claros e nossa situação não é das melhores. Bayek, Piety, Kyara, estão comigo?
- Claro que estou. Acredito que podemos obter comida na mata, não? Talvez?
Will riu. Gostava do guerreiro. No pouco tempo que se conheciam, já considerava o outro um bom amigo. A vida de viagens fazia com que se aceitasse novos amigos rapidamente.
- Podemos, podemos. Não sou o melhor caçador, mas podemos tentar.
- Quatro dias, não vamos estar nas melhores condições para lutar. Mas voltar pode significar um fracasso maior no tempo que perdermos enquanto a Feiticeira ganha poder. Eu topo arriscarmos ir até eles.
Will deu um sorriso largo para a goblin, e fez sinal positivo com a mão.
- Boa! Não sei como faríamos sem você Kyky, para ser franco.
-Concordo com a Kyara, não sabemos o que essa feiticeira está tramando, poderíamos até mesmo perder o rastro dela.
O lefou não conseguia retirar o sorriso do rosto. Iriam então, até o fim. A luta não terminara. Não estava sozinho. E... bom, era Piety. Ele não conseguia evitar sorrir ao ver a sereia em geral. Em algum lugar, sabia que o desgraçado que chamava de mentor estava rindo.
Se virou para Dora. Ela continuava em silêncio, apenas os observando. Sorriu para ela e acenou com a cabeça. Ela tinha boas intenções e estava certa sobre sobrevivência. Mas ele não podia parar. Agora que tinham um guia, o caminho estava aberto. Ainda assim, esperava que a clériga mudasse de ideia.
- Certo senhor Rhollo. Quando podemos partir?
Fenris- MESTRE
DORA
A AVENTUREIRA
Will se dirigia a Dora, que estava envolva demais nos próprios pensamentos para prestar a tenção no que diziam. Sua inexperiência parecia pesar sobre oi que aprendeu em casa e na igreja, sabia que estava desagradando Valkaria, mas não sabia como lidar com a situação o medo de morrer parecia ser maior do que os seus dogmas e moral.
O que seu pai faria nessa situação? Se perguntou, não teria respostas imediatas, mas as historias sobre seus feitos eocavam em sua mente na voz de sua mãe. Na voz dos bardos e daqueles que cruzaram seu caminho mesmo que por pouco tempo. Era dito qeu ele era determinado em suas ações, parecia ignorar o medo em pró de ajudar quem precisava de sua ajuda, muitas vezes chamado de imprudente, mas não era exatamente isso que Valakria pregava?
Dora sussurrava para si mesma, não percebendo que pensava alto.
-Praticar o otimismo, a evolução, a rebeldia. Desafiar limites, almejar o impossível. Combater o mal, a opressão e a tirania. Proteger a liberdade. Aceitar o novo e diferente e adaptar-se a ele. Demonstrar ambição, paixão e coragem. Desfrutar e amar a vida.
Sua mente a jogou de volta ao templo de Valkaria na capital. Era quase um mantra entoado pelos altos clérigos, seu pai era um paladino, suas obrigações eram diferentes de um clérigo, era ppale do clerigo pregar a palavra de Vlkaria par ao mundo.
-Praticar o otimismo, a evolução, a rebeldia. Desafiar limites, almejar o impossível. Combater o mal, a opressão e a tirania. Proteger a liberdade. Aceitar o novo e diferente e adaptar-se a ele. Demonstrar ambição, paixão e coragem. Desfrutar e amar a vida.
Aos poucos, aquele mantra parecia fazer o seu medo se esvair, suas mãos paravam de tremer e seu coração desacelerava. Jogou a mochila nas costas e respirou fundo, se aproximou e se aproximou de Byaek.
-Você precisa estar bem para enfrentar os desafios, meu poder magico está enfraquecido então vamos evitar qualquer combate até estarmos em plena condição, a menos que seja inevitável.
Dora recita uma breve prece e toca o braço de Bayek, fazendo a energia dourada e morna envolver sue corpo e lhe dar mais energia.
- Okay senhor centauro, obrigado pela ajuda! Vamos que eu estou sentindo que teremos uma agradável surpresa no nosso caminho.
AÇÕES Dora usa Curar Ferimentos em Bayek. Curou 11 PVs |
DragonKing- Nível 4
A fé em Valkaria removia o medo de Dora e a colocava pronta para seguir com os aventureiros. Sabia, em seu íntimo, que a deusa dos humanos ficava feliz com sua atitude. Will havia tomado à frente dos demais para lidar com o centauro Rhollo, depois dele estar satisfeito com seu escudo novo dado por Bayek. Na verdade sua intenção era entregar o "pagamento" após levá-los aonde queriam ir, mas o costume centauro devia ser diferente e por isso já o tinha em sua posse. Apesar disso, ele estava ali, apto a cumprir sua parte da barganha.
O grupo partiu pela manhã e conforme avançavam seguindo o centauro silencioso, ouviam os sons da natureza mais límpidos, com pássaros cantando, coelhos e esquilos correndo pela relva, saltando as árvores. Após meio dia em viagem, a vegetação apresentou mudanças significativas.
As árvores eram compridas, projetando uma penumbra sobre o caminho, mas o chão era de terra batida, com poucas ou nenhuma raiz. O ar era puro e não abafado como o caminho que tinham seguido anteriormente. Rhollo não parou ao meio dia, avisando que não era um local seguro para parar e comer. Então, os aventureiros pararam somente quando o sol começava a se por e o frescor da brisa aliviava após um dia quente.
Meia hora depois de partir, o centauro retornava com seu machado ensanguentado. Sem dizer uma palavra sobre isso, meneou com a cabeça para ser seguido.
A noite chegou e os aventureiros só pararam após horas andando no escuro, pois Rhollo havia pedido para não acenderem nada, para evitar inimigos ocultos ou animais selvagens.
A fé em Valkaria removia o medo de Dora e a colocava pronta para seguir com os aventureiros. Sabia, em seu íntimo, que a deusa dos humanos ficava feliz com sua atitude. Will havia tomado à frente dos demais para lidar com o centauro Rhollo, depois dele estar satisfeito com seu escudo novo dado por Bayek. Na verdade sua intenção era entregar o "pagamento" após levá-los aonde queriam ir, mas o costume centauro devia ser diferente e por isso já o tinha em sua posse. Apesar disso, ele estava ali, apto a cumprir sua parte da barganha.
Rhollo
Partimos agora.
O grupo partiu pela manhã e conforme avançavam seguindo o centauro silencioso, ouviam os sons da natureza mais límpidos, com pássaros cantando, coelhos e esquilos correndo pela relva, saltando as árvores. Após meio dia em viagem, a vegetação apresentou mudanças significativas.
As árvores eram compridas, projetando uma penumbra sobre o caminho, mas o chão era de terra batida, com poucas ou nenhuma raiz. O ar era puro e não abafado como o caminho que tinham seguido anteriormente. Rhollo não parou ao meio dia, avisando que não era um local seguro para parar e comer. Então, os aventureiros pararam somente quando o sol começava a se por e o frescor da brisa aliviava após um dia quente.
Disse simplesmente e antes que pudessem falar algo, os aventureiros o viram cavalgar pra longe rapidamente. Havia apenas duas rações com eles, uma com Bayek, outra com Kyara. Era possível dividir a comida com todos, afinal, eram tiras de carne defumada, frutas secas, pão, queijo e biscoitos.Rhollo
Comam.
Meia hora depois de partir, o centauro retornava com seu machado ensanguentado. Sem dizer uma palavra sobre isso, meneou com a cabeça para ser seguido.
A noite chegou e os aventureiros só pararam após horas andando no escuro, pois Rhollo havia pedido para não acenderem nada, para evitar inimigos ocultos ou animais selvagens.
Apenas disse e partiu dali, em completo silêncio.Rhollo
Durmam.
Observações:
Vocês podem conversar com o centauro em qualquer período de tempo, seja pela manhã viajando até meio da tarde quando pararam para almoçar, depois quando viajavam à noite e antes dele sumir de novo na hora de dormir.
Dados dos Personagens:
- Bayek <> PV: 24/17 PM: 3/1 Defesa: 19 <> Condição:
- Doralice de Corsa e Marquez <> PV: 16/3 PM: 9/0 Defesa: 17 <> Condição:
- Kyara <> PV: 14/13 PM: 4/2 Defesa: 17 <> Condição:
- Piety <> PV: 10/9 PM: 10/3 Defesa: 12 <> Condição:
- Will de Krast <> PV: 21/4 PM: 5/3 Defesa: 16 <> Condição:
Próxima Atualização: Segunda-feira, 23/11.
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Aldenor- MESTRE
Seria uma viagem longa, de fato. Mas era necessário seguir em frente, e ele o faria. Havia um problema porém: comida. Os parcos suprimentos do grupo estavam acabando, e aquilo era extremamente problemático. Quando viu que passariam fome à partir do segundo dia, o lefou suspirou e se virou para o grupo:
Sorriu, antes de se virar para Dora:
- Certo... Precisamos buscar por comida se queremos sobreviver pelos próximos dias de viagem. Será uma necessidade. Infelizmente nenhum de nós é um golem, acho. Se alguém quiser revelar ser um em segredo, essa é a hora. Piety, você é a melhor nisso pelo o que mostrou, pode conduzir?
Sorriu, antes de se virar para Dora:
- Hey, você está bem? Se quiser falar sobre algo, estamos aqui para isso. Ao menos, eu estou.
Prestar ajuda para Sobrevivência. Falha, não adiciona nada.
Fenris- MESTRE
Bayek, o Andarilho
Bayek estava um tanto surpreso com a atitude do centauro de simplesmente tomar o escudo dele, mas decidiu não reagir. Felizmente o sujeito era honrado o suficiente para cumprir sua parte no acordo, então eles seguiram em frente.
O guerreiro conversava apenas sobre banalidades durante o trajeto, mas sentiu que havia um risco real ali de acabarem com fome. Ele tentou ajudar a caçar ou coletar algum fruto silvestre, mas além de não conhecer nada sobre a fauna e flora local, não era exatamente um caçador – estava habituado a simplesmente comprar sua comida no mercado como todo mundo.
Bayek
– Alguém podia tentar convencer este cara a nos ajudar a achar comida.
Off:
Teste de Sobrevivência +0 (prestar ajuda), rolado 08, falha.
Padre Judas- MODERADOR
DORA
A AVENTUREIRA
Mesmo com a ajuda do centauro, jiavar pela flroesta era desafiador. A experiência dele fazia com que evitassem perigos e caminhassem por locais menos complicados, afinal até ele próprio precisava seguir por locais acessíveis devido aos seu corpo grande. Dora aproveitava apra aprender com ele, mesmo que apenas observando e isso fez com que ela falsse pouco durante a viagem.
- Um descanso seria bom
Então pararam para um breve descanso e para comer, mas ao tirarem as raçoes perceberam que havia pouca e precisariam dividir, esse não era o único problema, nos dias qeu se seguiram precisariam arrumar comida na floresta. Dora olhou para a mata em busca do centauro, não confiaria que ele ajudaria nessa tarefa sem pedir algo em troca.
Horas depois estavam novamente acampados, para o descanso da noite, não sabia se o centauro iria fazer rondas para nos proteger, mas dado a seu comportamento solitário ele não se importa com que aconteça com a gente, " Devíamos ter nos preparado melhor" ponderou Dora.
A clériga prestou atenção no que Will dizia, teriam que caçar, Dora não teve nenhum treinamento nisso, mas talvez conseguisse achar algumas frutas, sementes ou castanhas.
- Estou bem, foi apenas um momento de fraqueza, não acontecerá novamente! Obrigada mesmo assim..
Sorriu para Will e se levantou.
- Vou ver se encontro algo pra nós também, assim cobrimos uma área maior e dobramos nossas chances. Fiquem com a Piety, pode ser que a gente esbarrem com alguma coisa.
Dora caminha, sem conhecimento tornava mais complicado, buscava por arvores frutíferas, raízes ou qualquer coisa que se movesse, mas nada. Suspirou frustrada e retornou para o acampamento.
- Não tive sorte e vocês?
AÇÕES Dora rolou Sobrevivência. Resultado 14. Falhou |
DragonKing- Nível 4
Piety ficou espantada quando Rhollo mencionou sua perola, instintivamente repousou a mão sobre ela. Nunca que iria se separar de seu foco, era mais que um objeto, era um parte dela. Mas pelo menos ele se contentou com o escudo dado por Bayek. O centauro havia dado informações sobre uma fera no norte antes de partir, pelo menos sabia que mais ao norte havia perigo.
Mas teve uma surpresa quando viu ele retornando, questionava sobre qual tribo eles procaravam, Will prontamente respondeu a ele, Piety ainda não confiava muito em Rhollo, mas ele os ajudava, se perguntava porque daquilo, pelo menos agora sabiam que havia várias por ali, seriam 4 dias de viagem, não ia ser fácil, mas Piety achava que já estavam longe demais, voltar ajudaria a feiticeira:
A viagem seria longa é os suprimentos escassos, Will havia sugerido procurar por comida, Dora não havia tido sorte, ao ver a amiga voltando ao acampamento disse:
Mas teve uma surpresa quando viu ele retornando, questionava sobre qual tribo eles procaravam, Will prontamente respondeu a ele, Piety ainda não confiava muito em Rhollo, mas ele os ajudava, se perguntava porque daquilo, pelo menos agora sabiam que havia várias por ali, seriam 4 dias de viagem, não ia ser fácil, mas Piety achava que já estavam longe demais, voltar ajudaria a feiticeira:
Obrigado pela ajuda Rhollo.
A viagem seria longa é os suprimentos escassos, Will havia sugerido procurar por comida, Dora não havia tido sorte, ao ver a amiga voltando ao acampamento disse:
Saiu com o foco em sua bolsa e a lança em mãos, não era uma eximia combatente, bem longe disso, mas naquelas situações aprendeu com sua mãe que era bom saber manejar uma arma, por mais simples de fosse. Estava se acostumando aquela terra, conseguiu achar alguns roedores, não tão grandes como o rato que enfrentaram e algumas frutas, ficou feliz, voltou sorrindo para o acampamento:
Não se preocupe Dora, vou tentar achar algo.
Acho que estou me acostumando a essa terra finalmente.
OFF: teste de Sobreviencia para achar suprimentos (CD 20, resultado 24 passou).
Kyara via com bons olhos o fim das negociações com o Centauro e após deliberações o grupo parte em direção a um novo desafio.
A Goblin fala cheirando e mordiscando algumas ervas, mas ao fim daquele dia não teve nenhuma sorte.
Preparar comida era como fazer uma poção, bastava ter os ingredientes certos e uma receita.
Kyara não tinha uma receita no momento, mas preparar algo simples não era complicado.
Vou tentar ver se acho alguma erva para usar como remédio enquanto procuram comida.
A Goblin fala cheirando e mordiscando algumas ervas, mas ao fim daquele dia não teve nenhuma sorte.
Nenhuma sorte comigo, pelo menos não passaremos forme.
Posso cozinhar se quiserem.
Preparar comida era como fazer uma poção, bastava ter os ingredientes certos e uma receita.
Kyara não tinha uma receita no momento, mas preparar algo simples não era complicado.
Teste de Sobrevivência 10, nada feito.
Lord Seph- Nível 7
Ao longo do dia, os aventureiros tentaram encontrar caça, mas como não eram caçadores, precisavam de sorte para conseguir abater algum animal ou encontrar plantas comestíveis. Felizmente, Nimb sorriu para Piety ao encontrar um grupo de roedores mortos recentemente, abandonados em um buraco dentro de uma árvore.
Enquanto comiam, Rhollo retornou e observou os aventureiros com seu machado apoiado no ombro.
O grupo seguiu pelo segundo dia até o anoitecer, sem passar fome ou sede, pois seus odres ainda possuíam água suficiente para mais um pouco.
No dia seguinte, porém, ainda pela manhã, quando Rhollo retornou ao acampamento dos aventureiros, estava com um ferimento no ombro, uma perfuração sangrenta. Sua expressão de dor era visível.
Ao longo do dia, os aventureiros tentaram encontrar caça, mas como não eram caçadores, precisavam de sorte para conseguir abater algum animal ou encontrar plantas comestíveis. Felizmente, Nimb sorriu para Piety ao encontrar um grupo de roedores mortos recentemente, abandonados em um buraco dentro de uma árvore.
Enquanto comiam, Rhollo retornou e observou os aventureiros com seu machado apoiado no ombro.
Simplesmente disse, sem dar mais explicações.Rhollo
Esses animais eram a caça de alguém.
O grupo seguiu pelo segundo dia até o anoitecer, sem passar fome ou sede, pois seus odres ainda possuíam água suficiente para mais um pouco.
No dia seguinte, porém, ainda pela manhã, quando Rhollo retornou ao acampamento dos aventureiros, estava com um ferimento no ombro, uma perfuração sangrenta. Sua expressão de dor era visível.
Rhollo
Gnolls. Estão maculando uma área sagrada de meu povo. Vou combate-los. Se me ajudarem, eu acho comida pra vocês nos próximos dias.
Observações:
Este é o segundo dia de viagem, quando vocês comem a caça do dia anterior. Aproveitem para estreitar laços e conversar, já que alguns aspectos dos personagens já foram revelados.
O centauro apareceu no terceiro dia pela manhã. Quem quiser ajudar o centauro, role a iniciativa e coloque no final de seu post.
Dados dos Personagens:
- Bayek <> PV: 24/18 PM: 3/2 Defesa: 19 <> Condição:
- Doralice de Corsa e Marquez <> PV: 16/4 PM: 9/1 Defesa: 17 <> Condição:
- Kyara <> PV: 14 PM: 4/3 Defesa: 17 <> Condição:
- Piety <> PV: 10 PM: 10/4 Defesa: 12 <> Condição:
- Will de Krast <> PV: 21/5 PM: 5/4 Defesa: 16 <> Condição:
Próxima Atualização: Quinta-feira, 26/11.
Aldenor- MESTRE
DORA
A AVENTUREIRA
Py teve mais sorte que Doara ao encontrar alimentos, talvez de onde viera era comum sair atrás de comida. A clériga passou a maior parte da sua vida, talvez toda ela, sendo servida ou tendo a cesso fácil a alimento e água, pelo menos mais fácil que a maioria, então ter que em busca de comida era alvo totalmente novo para ela, nunca foi treinado para tal e talvez tenha sido uma falha nas ua educação ou no seu treinamento eclesiástico, afinal deveria ser básico todo clériga de Valkaria ser capaz de sobreviver aos esmos para poder aventurar-se.
Enquanto comiam o centauro voltava,, jogando alguma frase aleatória, ou nem tanto. Dora olhou para a comida e em seguida para ele, pensando: Sim a nossa. Aquele centauro parecia egoísta, solitário e civilizado demais para um ser da floresta, Dora estava surpresa e ao mesmo tempo desconfiada, será que ele era algum exilado?- Muito bom Py, isso deve nos garantir por mais algumas horas.
- É...
Dora suspirou e ficou pensativa, precisava economizar energia para os dias seguintes, afinal dentre todos ela era a qeu estava em condições mesmo favoráveis, menos WIll, ele ainda precisava recuperar todos aqueels machucados e ele parecia orgulhosos demais para pedir que eu o curasse antes dos demais, era sua prioridade no dia seguinte.
Acordou cedo, fez uma oração com os primeiros raios de sol, epdia proteção para si e para os seus colegas, até mesmo para o centauro egoísta para que ela lhe desse um pouco mais de compaixão e menos interesse. Percebeu que pouco do seu poder mágico havia retornado após a oração, olhou para Will que ainda dormia e se aproximou dele, fez uma prece e o tocou sutilmente, antes que acordasse.
Afastou-se e sentou, esperando os demais acordar.
- Okay, todos parecem bem agora, resta aguentar mais um dia e poderei dar um jeito nesses ferimentos e nessa dor...Não sei como consegui dormir...
Então uma a um acordavam, Dora sorri para Will para que ele não se assustasse ao acordar com os ferimentos cicatrizados e olhou par aa mata quando perceu o Centauro se aproximar, ferido.
- O que houve??
Ele explicava sobre Gnolls e pediu ajuda, em troca de caçar alimentos, Dora faz uma careta, novamente interesse...
- Eu vou ajudar pois é o certo a se fazer, se quiser nos trazer comida, ficaremos gratos, mas a bondade deve ser praticada sem interesses ou egoísmo. Precisamos nos por no lugar do próximo, pois pode ser que em algum momento seremos nós no lugar dele.
Rhollo
Hum... achei que aventureiros fossem egoístas.
Dora olha pra o centauro, a sua resposta explicava muito suas atitudes, provavelmente ele teve péssimas experiências com aventureiros e não o julgava por isso.
- Não posso falar pelos demais, mas esta aventureira aqui faz o bem sem olhar a quem. Não posso curar seu ferimento agora, mas se eu sobreviver a isso, amanhã ficarei feliz em amenizar seu sofrimento antes de por fim ao meu.
Ele acena com a cebaça, Dora retribui com um sorriso e levanta-se, preparando seus equipamentos, seguiria com sua espada em punho, afinal não sabia o que encontrar no caminho.
- É isso ai pessoal, mas uma provação para nós, quem souber alguma coisa sobre Gnolls e como resolver isso sem ter que lutar, melhor começar a forçar a memória, pois não estou nada bem para lutar...
AÇÕES Dora cura 11 PVs de Will Iniciativa 21 |
Última edição por DragonKing em Qui Nov 26, 2020 3:53 pm, editado 1 vez(es)
DragonKing- Nível 4
Piety ficou feliz ao ver que a caça havia ajudado seus amigos, Rholo havia comentando que aquela era a caça de alguém, ela pensou bem é disse:
Foi bom dormir de estomago cheio, mas a manhã seguinte chegou com surpresas, Rholo voltava ferido, dizia que gnolls atacavam um local sagrado, Dora queria ajudá-lo, e Piety achava que era a coisa certa a se fazer também:
Bom, não podia deixar isso passar.
Piety pensava sobre os gnolls, no ensinamento de sua mãe, após alguns minutos lembrou do que ela havia ensinado, podia ouvir a voz forte dela em sua mente:
Eu concordo em ajudar você Rhollo, tem sido de grande ajuda para nós nessa viagem, não seria certo não te ajudarmos agora. Me lembro de minnha mãe me ensinando algo sobre gnolls, não foi muito, estou tentando lembrar...
Era tudo o que se lembrava, esperava que fosse o suficiente.
Me lembrei, ela me disse que os gnolls eram como os tritões selvagens, que vivem fazendo saques ao Navios que cruzam o Mar Negro. Gostam de fazer emboscadas e agem muito em conjunto, mas se colocados numa posição de desvantagem pode aceitar uma rendição.
OFF: Piety gastou 1 PM para usar o Busca Interior e se lembrar de informações sobre os gnolls.
Sem sorte para criar algo, restava a Goblin comer e dormir.
Sua sorte era não ter necessidade de luxo para descansar.
No dia seguinte novas surpresas, o Centauro pedia ajuda e não eram Kobolds para o alívio das eventuais piadas da inventora.
A Goblin fala consigo mesma enquanto preparava a besta.
Lutar do alto afastada do solo era a melhor estratégia da Goblin, e também ajudar o Centauro podia talvez chegar aos ouvidos de Frien.
Sua sorte era não ter necessidade de luxo para descansar.
No dia seguinte novas surpresas, o Centauro pedia ajuda e não eram Kobolds para o alívio das eventuais piadas da inventora.
Devia ter feito um conjunto extra de setas, bem não é meu forte.
A Goblin fala consigo mesma enquanto preparava a besta.
Se não houver objeção posso atacar, principalmente do alto.
Lutar do alto afastada do solo era a melhor estratégia da Goblin, e também ajudar o Centauro podia talvez chegar aos ouvidos de Frien.
Lord Seph- Nível 7
Havia sido curado enquanto dormia, afinal. Quando acordou, o sorriso e sinal mudo de Dora haviam sido o suficiente para o indicar o que havia acontecido. Respondendo com um sorriso próprio, o paladino se colocou à seus exercícios matinais. Quando o centauro voltou pedindo ajuda em troca de comida, Will apenas riu e o pediu para apontar o caminho. Era claro que o ajudaria. Que tipo de pessoa o seria se não o fizesse?
- Vamos lá. Com sorte, pelo o que Piety disse, eles podem se render sem muito conflito.
Iniciativa 10
Fenris- MESTRE
Bayek, o Andarilho
Bayek deu de ombros.Rhollo
Esses animais eram a caça de alguém.
O grupo continuou e então o centauro apareceu com uma nova proposta. Bayek preparou suas armas.Bayek
– Como dizem na minha terra, foi ao ar perdeu lugar, foi pra roça perdeu a carroça.
Bayek
– Proposta aceita. Lidere o caminho!
Off:
Teste de Iniciativa +7, rolado 12, total 19.
Padre Judas- MODERADOR
O calor sufocava entre as árvores gigantes com copas volumosas. O cheiro de terra batida e mato logo empesteou o local. O centauro guiava os aventureiros que haviam decidido apoiá-lo em sua contenda. Segundo Rhollo, gnolls maculavam um território sagrado de seu povo e o aceite dos heróis revelavam o altruísmo inesperado pelo centauro.
O grupo partiu.
Quase meia hora depois avançando por uma trilha emaranhada por mato alto, os aventureiros depararam-se com uma clareira. A grama rasa espalhava-se em um círculo rodeado por árvores e mato alto. Havia algumas pedras dispostas em um círculo no centro e ali os gnolls montavam, aparentemente, um acampamento. Havia restos de fogueira no chão e ossadas espalhadas de qualquer jeito. Rhollo havia dito algumas palavras desconhecidas e gesticulado, algo que Piety e Dora identificaram com uma conjuração mágica. Então, quando os aventureiros se aproximaram, puderam ouvir os gnolls falando.
Os aventureiros ainda estavam ocultos pelo mato alto.
O calor sufocava entre as árvores gigantes com copas volumosas. O cheiro de terra batida e mato logo empesteou o local. O centauro guiava os aventureiros que haviam decidido apoiá-lo em sua contenda. Segundo Rhollo, gnolls maculavam um território sagrado de seu povo e o aceite dos heróis revelavam o altruísmo inesperado pelo centauro.
E se aproximou com a mão estendida, tocando o topo da cabeça de Dora. Murmurando palavras, os ferimentos da clériga se fecharam aos poucos. Ainda estava ferida, mas muito melhor do que antes.Rhollo
Obrigado. Vou oferecer a você uma ajuda em troca dessa generosidade.
O grupo partiu.
Quase meia hora depois avançando por uma trilha emaranhada por mato alto, os aventureiros depararam-se com uma clareira. A grama rasa espalhava-se em um círculo rodeado por árvores e mato alto. Havia algumas pedras dispostas em um círculo no centro e ali os gnolls montavam, aparentemente, um acampamento. Havia restos de fogueira no chão e ossadas espalhadas de qualquer jeito. Rhollo havia dito algumas palavras desconhecidas e gesticulado, algo que Piety e Dora identificaram com uma conjuração mágica. Então, quando os aventureiros se aproximaram, puderam ouvir os gnolls falando.
Dizia um deles de pé, afiando a ponta metálica de sua lança com uma pedra.Gnoll
... por isso não queria ficar aqui.
Disse outro sentado, averiguando as penas de suas flechas. O primeiro respondeu com um rosnado.Gnoll
Você se preocupa demais, é medo dos guerreiros de Bularg? Eles são orcs.
O outro tinha o corpo mais esguio que os demais e uma voz menos rude.Gnoll
Garulf está certo, devemos avisar Ghoorloon o quanto antes.
Debochou. Garulf se pôs no meio dos dois antes que a fêmea avançasse sobre o outro.Gnoll
Fêmea, sempre com medo.
Então, Rhollo se revelou de peito aberto, machado em mão, o antigo escudo de madeira de Bayek na outra.Garulf
Esse lugar não é perigoso só por causa dos orcs, Feedhuu.
Rosnou a eles, que imediatamente se ergueram. Haviam outros gnolls na beirada da clareira que não tinham sido vistos ainda. Logo, vários gnolls apareceram montados em armas.Rhollo
Está certo, gnoll, aqui é território de Allihanna e dos centauros da Aldeia.
Ameaçou.Feedhuu
HÁ! Um único centauro! Comeremos sua carne, cria da natureza.
Os aventureiros ainda estavam ocultos pelo mato alto.
Iniciativa: Rodada 01
Dora 21 <<<<<<<< SUA VEZ
Bayek 19
Piety 17
Will 10
Kyara 8
Gnolls
Observações:
Rhollo é um aliado médico iniciante e fortão iniciante. É necessário usar uma ação de movimento para que ele vá em auxílio de alguém.
Os gnolls não sabem onde vocês estão, somente Rhollo está revelado. Cada vez que falarem algo, fornecerão testes de Percepção aos gnolls. Caso decidam agir e se manter furtivo, terão que fazer testes, conforme a perícia Furtividade.
Dados dos Personagens:
- Bayek <> PV: 24/18 PM: 3/2 Defesa: 19 <> Condição:
- Doralice de Corsa e Marquez <> PV: 16/11 PM: 9/0 Defesa: 17 <> Condição:
- Piety <> PV: 10 PM: 10/4 Defesa: 12 <> Condição:
- Will de Krast <> PV: 21/16 PM: 5/4 Defesa: 16 <> Condição:
Próxima Atualização: COMBATE! Cada um tem 24h para postar seu turno.
Última edição por Aldenor em Sáb Nov 28, 2020 11:46 am, editado 1 vez(es)
Aldenor- MESTRE
DORA
A AVENTUREIRA
- Redição? Hummmm... Isso pode ser bem util.
Dora estava pronta rpa seguir, espada em punho e ansiedade a mil, só temia por sua vida pois ainda estava muito ferida. Foi quando o Centauro se aproximou, ele era intimidador pelo seu tamanho, mas Dora não moveu um músculo, mostrando que ele não a assustava, contudo sua atitude foi bem...gentil.
- Então você podia curar esse tempo todo? Obrigada, retribuirei assim que possível.
Dora olha com curiosidade para o centauro, ele seria um druida talvez? Ou algum tipo único de paladino como will? Normalmente os caçadores faziam esse papel e podiam despertar milagres de Alihanna, talvez seja o caso do centauro. Dora, entretanto, preferiu seguir na teoria do druida já que ele era bastante solitário e druidas tinham a tendência de serem exclusos.
- Vamos gente, hora de mostrar para alguns Gnolls que não se deve profanar sitios sagrados.
...
Seguiram Rhollo com cuidado e atenção, Dora montava vários cenários em sua cabeça, mas dada a experiências anteriores, principalmente com Bayek, que nenhum dos seus planos seria seguido. Quando finalmente se aproximaram do local, Rhollo conjurou uma magia, Dora não sabia qual era e estava pouco interessada nisso, queria logo acabar com o que precisavam fazer e seguir viagem.
Abaixada e camuflada sob o mato alto, ela ouvia atentamente os Gnolls olhou para os demais quando os orcs foram mencionados. Respirou fundo, queria iniciar um dialogo, mas dada a postura de Rhollo e principalmente dos Gnolls, isso seria impossível. Olhou o ambiente como podia, bolou varias estratégias, mas nenhuma daria certo, principalmente pelo motivo de estar sem poder mágico.
A solução era partir para o combate e mostrar que não era uma curandeira que combatia, mas uma combatente que curava. Escolheu seu alvo, achou que daria conta, porém subestimou o inimigo quando moveu rapidamente saindo da mata e golpeando o Gnoll que evitou facilmente seu ataque.
- Ele não está sozinho!
AÇÕES Dora move-se para e7 Dora ataca o Gnoll 2. Resultado 11 |
DragonKing- Nível 4
Bayek, o Andarilho
Bayek ergueu uma sobrancelha quando viu que o centauro podia curar – um druida! Havia um número considerável deles na Grande Savana. Não tanto nas grandes cidades de Yfé, mas frequentemente em vilas ou nos bosques mais afastados.
Chegaram aos gnolls e o centauro foi à frente. O guerreiro notou que os bárbaros não os viram ainda... mas, afinal de contas, ele não era um ladino que atacava pelas costas. Dora partiu pra cima de um e ele decidiu atacar.
Avançou correndo contra o gnoll que parecia se chamar Feedhuu, pelo que ele ouvira.Bayek
– Will, dá uma força para Dora! Eu pego o da esquerda!
Seu golpe com o tridente acertou o gnoll bem no peito, mordendo fundo a carne. Ele tentou aproveitar o momento para encaixar um corte definidor com a foice, mas a criatura arrancou o tridente do próprio corpo enquanto desviava do segundo ataque.Bayek
– Canibalismo é coisa de monstro, desgraçado! Se é assim, vou trata-lo como um!
Off:
Movimento para F2, ataco Gnoll 1, ataque duplo.
1) Tridente +7-2 ataque duplo, rolado 20, total 25. Dano 1d8+1d8 crítico+4, rolado 1+6, total 11.
2) Foice +7-2 ataque duplo, rolado 06, total 11. Falha.
Padre Judas- MODERADOR
Estava decidido, eles iriam ajudar Rholo com os gnolls, partiram sem demora e logo encontraram os alvos, pareciam não ter percebido a chegada deles até o ataque começar. Piety se lembrava de que a rendição poderia ser uma opção, achou melhor tirar alguns de combate então, sacou sua perola e recitou as palavras:
Um véu caiu sobre os inimigos, várias linhas finas começaram a cerca-los, viu que dois deles conseguiram se desvencilhar deles, mas outros dois não foram tão rápidos, ficando presos nos fios gerados por sua magia, que agora cobriam a area próxima a eles.
Sejam enrededados pela teia da aranha!
Ação padrão: Conjurar Teia nos gnolls por 1 PM (Ref CD 14, H4 e G6 falharam, estão enredados; lento, vulnerável e sofre -2 em testes de ataque. Lento = anda metade do deslocamento, não pode correr ou fazer investida. Vulnerável = Defesa -2), todo o terreno afetado pela magia se torna terreno difícil.
Rollo era um druida afinal. Ou talvez um paladino, como ele. Allihanna tinha paladinos? Questões para depois. Avançou junto do resto do grupo até chegarem aos gnolls e se contra o esqueleto antes haviam falhado em lutar bem, dessa vez estavam ridiculamente eficazes.
O lefou rugiu. Não era apenas uma questão de fé querer deixar aquelas coisas vivas. As palavras de Bayek haviam mordido forte em seu ser. "É coisa de monstro." Ele sabia até demais como era ser um. E se pudesse guiar outros para uma melhora, para caminhos que não a barbárie e morte... Era uma questão pessoal. Vendo Dora errar seu ataque, as correntes foram lançadas contra um dos gnolls enredados pela feitiçaria de Piety. Se enrolando ao redor de suas pernas, com um único puxão Will fez com que o gnoll girasse do ar, caindo de cabeça contra o chão e desmaiando. Não era difícil.
- SE ELES TENTAREM, ACEITEM RENDIÇÃO! SE ELES QUEREM SER MONSTROS, PODEMOS SER MELHORES!
O lefou rugiu. Não era apenas uma questão de fé querer deixar aquelas coisas vivas. As palavras de Bayek haviam mordido forte em seu ser. "É coisa de monstro." Ele sabia até demais como era ser um. E se pudesse guiar outros para uma melhora, para caminhos que não a barbárie e morte... Era uma questão pessoal. Vendo Dora errar seu ataque, as correntes foram lançadas contra um dos gnolls enredados pela feitiçaria de Piety. Se enrolando ao redor de suas pernas, com um único puxão Will fez com que o gnoll girasse do ar, caindo de cabeça contra o chão e desmaiando. Não era difícil.
Se move para C7 e ataca o Gnoll 2. Crítico. 13 de dano. Ele desmaia.
Fenris- MESTRE
O grupo não esperou uma estratégia melhor, apenas fora em cima dos Gnoll.
A Goblin fala consigo mesma no momento que faz mira e atira no Gnoll mais mal encarado que via.
Era uma bravata, e a Goblin não se importava. apenas recarregava para um novo tiro.
Ok, devia ter trazido uma granadas.
A Goblin fala consigo mesma no momento que faz mira e atira no Gnoll mais mal encarado que via.
Que tal se renderem? Já derrubamos um de vocês e não vejo um futuro diferente para os demais!
Era uma bravata, e a Goblin não se importava. apenas recarregava para um novo tiro.
Ataque em G6, 22 acerto e causo 9 de dano.
Movimento para recarregar a besta leve.
Lord Seph- Nível 7
Dora saltou do mato revelando-se aos gnolls e iniciando aquela batalha. Seu ataque pode não ter surtido efeito, mas Bayek, que atacou logo depois, furando o peito do inimigo. Piety não saiu de onde estava, mas com sua pérola na mão conjurou teias pegajosas que empestearam uma grande área, tornando difícil a movimentação dos gnolls.
Will logo em seguida se lançou ao combate gritando sobre rendição. Suas correntes atingiram o estômago de um gnoll já ferido e este tombou sem ar, inconsciente. No espírito de suas palavras, Kyara atirou com sua besta em outro inimigo, ferindo-o no ombro e sugeriu a rendição.
A gnoll fêmea saiu para o lado, escapando da teia e como estava muito perto, pôde atacar Bayek juntamente com o outro gnoll recém chegado à clareira. Atacavam com suas lanças, agressivos, ao mesmo tempo em que tentavam mordê-lo. O gladiador de Yfé conseguiu desviar das lanças, mas uma das mordidas caóticas de um gnoll acabou cravando suas presas em seu ombro.
Dora saltou do mato revelando-se aos gnolls e iniciando aquela batalha. Seu ataque pode não ter surtido efeito, mas Bayek, que atacou logo depois, furando o peito do inimigo. Piety não saiu de onde estava, mas com sua pérola na mão conjurou teias pegajosas que empestearam uma grande área, tornando difícil a movimentação dos gnolls.
Will logo em seguida se lançou ao combate gritando sobre rendição. Suas correntes atingiram o estômago de um gnoll já ferido e este tombou sem ar, inconsciente. No espírito de suas palavras, Kyara atirou com sua besta em outro inimigo, ferindo-o no ombro e sugeriu a rendição.
Gritou aquele que chamaram de Feedhuu. Ele soltou-se das teias com dificuldade, andou lentamente, saltando sobre uma das rochas daquele círculo. Em cima, virou sua lança para atacar Dora, mas saiu sem jeito e perdeu o equilíbrio.Feedhuu
Nunca nos renderemos! Isso é coisa dos fracos!
A gnoll fêmea saiu para o lado, escapando da teia e como estava muito perto, pôde atacar Bayek juntamente com o outro gnoll recém chegado à clareira. Atacavam com suas lanças, agressivos, ao mesmo tempo em que tentavam mordê-lo. O gladiador de Yfé conseguiu desviar das lanças, mas uma das mordidas caóticas de um gnoll acabou cravando suas presas em seu ombro.
O gnoll que parecia ser o mais centrado também saiu da zona de teia, estava menos grudado que os demais e arremessou sua lança sobre Piety, felizmente errando o alvo.Bayek sofre 7 de dano.
Iniciativa: Rodada 02
Dora 21 <<<<<<<< SUA VEZ
Bayek 19
Piety 17
Will 10
Kyara 8
Gnolls
Observações:
Rhollo é um aliado médico iniciante e fortão iniciante. É necessário usar uma ação de movimento para que ele vá em auxílio de alguém.
Dados dos Personagens:
- Bayek <> PV: 24/11 PM: 3/2 Defesa: 19 <> Condição:
- Doralice de Corsa e Marquez <> PV: 16/11 PM: 9/0 Defesa: 17 <> Condição:
- Piety <> PV: 10 PM: 10/3 Defesa: 12 <> Condição:
- Will de Krast <> PV: 21/16 PM: 5/4 Defesa: 16 <> Condição:
Próxima Atualização: COMBATE! Cada um tem 24h para postar seu turno.
Aldenor- MESTRE
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8