[Azlante] Entre as Cinzas da Ganância
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Re: [Azlante] Entre as Cinzas da Ganância
SHIRA RYU
*Dai fez uma careta diante da criatura. Bateu as mãos no chão por cima dos ombros e se lançou de pé num movimento de cama de gato. Avançou contra criatura, tentando circundá-la com movimentos acrobáticos de chão, mas não passou sua reação, então se limitou a encará-la de frente*.Dai-Su
- Tsc..
*Posicionou a palma da mão em sua sua cabeça e posicionando a perna abaixo de seu corpo, a atirou contra o chão. Em seguida a golpeou com um ataque palma que marcou uma de suas segmentações. Entretanto, Dai-Su pôde sentir sua resistência*Dai-Su
- Essa criatura é vigorosa... Resistiu a meus golpes!! Tentem perfurá-la ou cortá-la!!
reação: 17 , fica de pé
atravessa acrobaticamente, mas falha e para em E8.
Derrubar: 20. Sucesso.
Ataca: 22. Causa 10 de dano.
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: [Azlante] Entre as Cinzas da Ganância
Se ergueu, e sentiu a mordida, sangue escorrendo.
Não, não
Se ouviu rosnar pela dor, tentando atingir a criatura com uma lâmina de pura eletricidade, sem sucesso, enquanto moldava o ar ao seu redor, abrindo os portões elementais.
Disparou, lançando estrelas giratórias de vento cortante, que bateram inofensivas contra a grossa carapaça da criatura que os atacava para então parar sua trajetória em uma pedra, girando no lugar. Divididos, enfrentando algo que parecia resistir à tudo o que faziam.
A situação não era nada boa.
Não, não
Se ouviu rosnar pela dor, tentando atingir a criatura com uma lâmina de pura eletricidade, sem sucesso, enquanto moldava o ar ao seu redor, abrindo os portões elementais.
Disparou, lançando estrelas giratórias de vento cortante, que bateram inofensivas contra a grossa carapaça da criatura que os atacava para então parar sua trajetória em uma pedra, girando no lugar. Divididos, enfrentando algo que parecia resistir à tudo o que faziam.
A situação não era nada boa.
>Channel Elements, e então ataque. 14 erra.
>>Aerial Boomerang. 5 de dano, bate na pedra em H4 e para girando ali. Me mover pra C6 com Impulse Junction: Air
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: [Azlante] Entre as Cinzas da Ganância
Capítulo 2
Lacuna de Porthmos, Desnus 22 de 4719
Noite
Lacuna de Porthmos, Desnus 22 de 4719
Noite
A penumbra não prejudicava a visão dos aventureiros (exceto para Alderos) enquanto se deparavam com a cena sombria diante deles. Uma criatura silenciosa e sinistra havia investido contra Mazhev, mas logo encontrou sua queda sob os golpes afiados das técnicas marciais de Dai-Su. O impacto de sua palma contra o corpo segmentado da criatura encontrou resistência formidável.
Mazhev, embora ferido, conseguiu manter-se firme e afastou-se do embate imediato, lançando um arco elétrico que falhou em encontrar seu alvo. Contudo, mesmo enquanto se esquivava da dor, ele iniciou o processo de concentração de seu poder. Ventanias emanavam dele, seus cabelos esvoaçando. Com uma destreza que denotava treinamento refinado, ele conjurou distorções de ar que cortavam o espaço como estrelas mortais, mas, apesar de acertarem a aberração, pareciam incapazes de causar-lhe qualquer dano significativo.
Gormir, vendo a cena se desenrolar diante de seus olhos, reagiu instintivamente. Saltou da rocha onde estava, lutando contra os próprios tropeços enquanto corria em direção a uma grande formação rochosa, na esperança de encontrar abrigo temporário da visão aterrorizante da criatura.
Por Cayden... o que é aquilo? O que é aquilo? ARGH! — gritou Gormir, sua voz carregada de agonia e horror, enquanto seus olhos permaneciam fixos na aberração, incapazes de desviar o olhar mesmo diante do iminente desespero.
Painel de Batalha escreveu:
Rodada: 01 //Fim
Iniciativa:
Aldred 17 [começa rodada 02]
Ash 16
Criatura
Dai-Su 12
Mazhev 5
Gormir
Danos sofridos:
-
Efeitos:
Todos inspirar coragem até o começo do turno de Ash.*
*+1 de bônus de estado em rolagens de ataque, rolagens de dano e em salvamentos contra efeitos de medo.
- Criatura:
Painel das Regras escreveu:
A iluminação é de Luz Fraca, pela luz das estrelas e da lua cheia. Portanto, criaturas e objetos sob luz fraca possuem a condição Ocultado, exceto se possuírem visão na penumbra ou visão no escuro, ou um sentido preciso diferente de visão.
Atravessar a fissura no ponto FG89 requer um sucesso em um teste de Atletismo CD 15 para Salto em Distância [2 ações]. Em caso de falha, o PJ aterrissa no buraco e deverá usar a reação Segurar-se numa Beirada. Em nova falha, bem, acontecerá algo chato. Lembre-se que é necessário ter andado 3m antes desse salto para pegar impulso, conforme regras do livro básico p. 243. Em outros pontos da fissura, a CD é 10, mas em caso de falha, o PJ ainda consegue atravessar, somente em falha crítica que ele atravessa e termina prostrado.
Próxima Atualização: Turnos de 24h
Grupo Azlante
- ALDEROS, MONGE 1, CB:
Alderos C. Maderic "Autgabin" <> PV 19/19 CA 17 PF 0/0 <> PH 2
Itens Katana (1), poção de cura x2 (2L), roupas de explorador (L), mochila (0), algibeiras x2 (0)*, cantil (L)*, caneca (0)*, 15m de corda (L)*, esteira de dormir (L)*, 10 peças de giz (0)*, pederneira e isqueiro (0)*, 2 semanas de ração (2L)*, sabão (0)*, tochas x5 (5L)*
*Dentro da mochila [4/1]
PC: 5 PP: 1 PO: 7
Volume: 1 e 3L Base: 9 Máximo: 14
- ASH, BARDO 1, CB:
Ashley <> PV 17/17 CA 15 PF 1/1 <> PH 2
Espaços de Magia por Dia: Truques [5]; 1° [2/2]
Repertório de magias truques mágicos: escudo místico, orientação, pasmar, projétil telecinético, som fantasma - 1º: abrandar, comando, servo insivível
Truque mágico de composição: inspirar coragem
Magia de composição: contraperformance
Itens Instrumento musical portátil (1), ferramentas de ladrão (L), ferramentas de curandeiro (1), adaga (L), arco curto (1), flechas x10 (L), armadura acolchoada (L), roupas de explorador (L), mochila (0), algibeiras x2 (0)*, cantil (L)*, caneca (0)*, 15m de corda (L)*, esteira de dormir (L)*, 10 peças de giz (0)*, pederneira e isqueiro (0)*, 2 semanas de ração (2L)*, sabão (0)*, tochas x5 (5L)*
*Dentro da mochila [4/1]
PC: 7 PP: 3 PO: 5
Volume: 2 e 5L Base: 5 Máximo: 10
- DAI-SU, ESPADACHIM 1, NB:
Dai-Su <> PV 17/17 CA 18 PF 0/0 <> PH 1
Itens Gancho de combate (1), couro (1), mochila (0), algibeiras x2 (0)*, cantil (L)*, caneca (0)*, 15m de corda (L)*, esteira de dormir (L)*, 10 peças de giz (0)*, pederneira e isqueiro (0)*, 2 semanas de ração (2L)*, sabão (0)*, 5 tochas (5L)*
*Dentro da mochila [4/1]
PC: 7 PP: 4 PO: 15
Volume: 2 Base: 8 Máximo: 13
- MAZHEV, KINETICIST 1, ON:
Mazhev Enric <> PV 21/11 CA 18 PF 0/0 <> PH 2
Itens Ferramentas de ladrão (L), couro batido (1), máscara (0), mochila (0), algibeiras x2 (0)*, cantil (L)*, caneca (0)*, 15m de corda (L)*, esteira de dormir (L)*, 10 peças de giz (0)*, pederneira e isqueiro (0)*, 2 semanas de ração (2L)*, sabão (0)*, 5 tochas (5L)*
*Dentro da mochila* [4/1]
PC: 2 PP: 3 PO: 12
Volume: 02, L Base: 6 Máximo: 11
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: [Azlante] Entre as Cinzas da Ganância
Disse observando a batalha, enquanto Mazhev fazia os ventos rodopiarem no seu entorno, depois de Dai-Su derrubar o monstro com técnica apurada.Alderos
Nenhuma fraqueza, resistente... beleza, basicamente impossível de derrotar? Gormir, parece que alguns contos de fada são reais...
Suspirou, pensando que jamais agarraria ou tocaria no corpo de verme do monstro de tentáculos asquerosos.Alderos
Que nojo...
Mas ao mesmo tempo, Alderos sentia o coração batendo mais forte com empolgação, desde que Ash rimava animado. Só sentia um pouco de pena de Gormir.
Chegara o momento tão esperado. Observando a oportunidade surgir após os ventos cortantes de Mazhev resvalarem no monstro, Alderos não hesitou. Correu em disparada, saltando sobre a fenda no solo e aterrissando habilmente atrás da criatura verminosa. Com sua katana erguida no ar, desferiu um golpe que teria sido certeiro, mas a má iluminação atrapalhou Alderos, que mediu mal a posição do monstro. Sua espada fez um corte limpo no ar.
Ação de Alderos
Salto em Distância: Andar até G-6. Atletismo 16, sucesso, aterrissa em E-6
Golpear: ataque com katana no monstro. Teste simples contra alvo ocultado 1, falha
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: [Azlante] Entre as Cinzas da Ganância
Ash não tinha nenhum intuito de pular a fissura, mas tinha que admitir que se divertia um pouco com Gormir correndo apavorado. Ele não estava em perigo real, então estava tudo bem.
Como estava sem seu alaúde em mãos, o Ash gesticulava muito, quase como uma mistura dos movimentos arcanos de um mago com os passos rítmicos de uma dançarina de cabaré.
As runas mágicas no ar se comportavam como notas musicais, que giravam e se expandiam em sintonia. Os tentáculos em sua cabeça agitavam-se enquanto emitia um grunhido baixo e sinistro.
Amigos e irmãos, nada temam
O bicho é feio e resistente
Mas isso não é problema!
Como estava sem seu alaúde em mãos, o Ash gesticulava muito, quase como uma mistura dos movimentos arcanos de um mago com os passos rítmicos de uma dançarina de cabaré.
E você bicho horrendo
Não me assusta
Se seu corpo é resistente, sua mente está sofrendo
As runas mágicas no ar se comportavam como notas musicais, que giravam e se expandiam em sintonia. Os tentáculos em sua cabeça agitavam-se enquanto emitia um grunhido baixo e sinistro.
Inspirar Coragem
Conjurar uma Magia: Pasmar
Contraperformance
Re: [Azlante] Entre as Cinzas da Ganância
Capítulo 2
Lacuna de Porthmos, Desnus 22 de 4719
Noite
Lacuna de Porthmos, Desnus 22 de 4719
Noite
A penumbra dificultava o movimento de Alderos, sua espada cortando o ar em meio à escuridão, após um salto poderoso. Ash, confiante de que Gormir estava fora de perigo, se divertia com o medo que sentia, mas não abandonava seus companheiros. Suas palavras ritmadas e gestos energéticos os impulsionavam enquanto atrapalhavam a criatura. O monstro grunhia sinistramente, seus tentáculos se movendo desajeitadamente.
Então, a aberração verminosa se ergueu, grunhindo mais alto, e esticou seu tentáculo com ventosas, atingindo o rosto de Dai-Su e deixando sua pele avermelhada com um hematoma. Girando seu tronco verminoso, ela se voltou para atacar Alderos com sua mandíbula afiada, cortando seu braço profundamente através de sua jaqueta e músculo, fazendo o sangue jorrar pelo chão.
Painel de Batalha escreveu:
Rodada: 02
Iniciativa:
Aldred 17
Ash 16
Criatura
Dai-Su 12
Mazhev 5
Gormir
Danos sofridos:
Dai-Su 10 contundente
Alderos 12 cortante
Efeitos:
Todos inspirar coragem até o começo do turno de Ash na rodada 03 [1].
Dai-Su Bravata [2].
Alderos Postura do Dragão [3].
Mazhev Kinetic Aura (air) [4].
- Referências dos efeitos:
[1] +1 de bônus de estado em rolagens de ataque, rolagens de dano e em salvamentos contra efeitos de medo.
[2] +1,5m estado em Velocidade, +1 circunstância em Atravessar Acrobaticamente e ações de estilo (Agarrar, Derrubar, Empurrar), golpe preciso (+2 precisão no dano em ataques de arma ou desarmado com traço ágil e/ou acuidade).
[3] Pode realizar ataques desarmados 1d10 contundente, grupo pugilato, traços desarmado, não-letal e oscilante, pode ignorar o primeiro quadrado de terreno difícil ao Andar.
[4] 3m emanação de ar, pode realizar Impulses.
- Criatura:
Painel das Regras escreveu:
A iluminação é de Luz Fraca, pela luz das estrelas e da lua cheia. Portanto, criaturas e objetos sob luz fraca possuem a condição Ocultado, exceto se possuírem visão na penumbra ou visão no escuro, ou um sentido preciso diferente de visão.
Atravessar a fissura no ponto FG89 requer um sucesso em um teste de Atletismo CD 15 para Salto em Distância [2 ações]. Em caso de falha, o PJ aterrissa no buraco e deverá usar a reação Segurar-se numa Beirada. Em nova falha, bem, acontecerá algo chato. Lembre-se que é necessário ter andado 3m antes desse salto para pegar impulso, conforme regras do livro básico p. 243. Em outros pontos da fissura, a CD é 10, mas em caso de falha, o PJ ainda consegue atravessar, somente em falha crítica que ele atravessa e termina prostrado.
Próxima Atualização: Turnos de 24h
Grupo Azlante
- ALDEROS, MONGE 1, CB:
Alderos C. Maderic "Autgabin" <> PV 19/07 CA 17 PF 0/0 <> PH 2
Itens Katana (1), poção de cura x2 (2L), roupas de explorador (L), mochila (0), algibeiras x2 (0)*, cantil (L)*, caneca (0)*, 15m de corda (L)*, esteira de dormir (L)*, 10 peças de giz (0)*, pederneira e isqueiro (0)*, 2 semanas de ração (2L)*, sabão (0)*, tochas x5 (5L)*
*Dentro da mochila [4/1]
PC: 5 PP: 1 PO: 7
Volume: 1 e 3L Base: 9 Máximo: 14
- ASH, BARDO 1, CB:
Ashley <> PV 17/17 CA 15 PF 1/1 <> PH 2
Espaços de Magia por Dia: Truques [5]; 1° [2/2]
Repertório de magias truques mágicos: escudo místico, orientação, pasmar, projétil telecinético, som fantasma - 1º: abrandar, comando, servo insivível
Truque mágico de composição: inspirar coragem
Magia de composição: contraperformance
Itens Instrumento musical portátil (1), ferramentas de ladrão (L), ferramentas de curandeiro (1), adaga (L), arco curto (1), flechas x10 (L), armadura acolchoada (L), roupas de explorador (L), mochila (0), algibeiras x2 (0)*, cantil (L)*, caneca (0)*, 15m de corda (L)*, esteira de dormir (L)*, 10 peças de giz (0)*, pederneira e isqueiro (0)*, 2 semanas de ração (2L)*, sabão (0)*, tochas x5 (5L)*
*Dentro da mochila [4/1]
PC: 7 PP: 3 PO: 5
Volume: 2 e 5L Base: 5 Máximo: 10
- DAI-SU, ESPADACHIM 1, NB:
Dai-Su <> PV 19/09 CA 18 PF 0/0 <> PH 1
Itens Gancho de combate (1), couro (1), mochila (0), algibeiras x2 (0)*, cantil (L)*, caneca (0)*, 15m de corda (L)*, esteira de dormir (L)*, 10 peças de giz (0)*, pederneira e isqueiro (0)*, 2 semanas de ração (2L)*, sabão (0)*, 5 tochas (5L)*
*Dentro da mochila [4/1]
PC: 7 PP: 4 PO: 15
Volume: 2 Base: 8 Máximo: 13
- MAZHEV, KINETICIST 1, ON:
Mazhev Enric <> PV 21/11 CA 18 PF 0/0 <> PH 2
Itens Ferramentas de ladrão (L), couro batido (1), máscara (0), mochila (0), algibeiras x2 (0)*, cantil (L)*, caneca (0)*, 15m de corda (L)*, esteira de dormir (L)*, 10 peças de giz (0)*, pederneira e isqueiro (0)*, 2 semanas de ração (2L)*, sabão (0)*, 5 tochas (5L)*
*Dentro da mochila* [4/1]
PC: 2 PP: 3 PO: 12
Volume: 02, L Base: 6 Máximo: 11
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: [Azlante] Entre as Cinzas da Ganância
SHIRA RYU
*Dai-Su era uma tempestade de golpes de palma abetta, atacando inspirado pelo ritmo de Ashley... Mas nenhum de seus golpes venceu a resistência do corpo da criatura*
*O ruivo era um lutador áĝil, que se movia pela arena, controlando a distância do adversário, mas optou por manter a posição ao cruzar olhares com Alderos. Optou por cercae a criatura e resistir a seus ataques brutais*.Dai-Su
- Temos que terminar rápido com isso!!
>>> todoos 3 ataques erraram
Reaçâo : esquiva ao primeiro ataque que o focar
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: [Azlante] Entre as Cinzas da Ganância
Respirou fundo, escapando ar pela máscara. Eletricidade estalou entre seus dedos, o cheiro de ozônio preencheu o ar. Estendeu dois dedos, projetando uma lança elétrica que disparou contra a criatura, correndo como se empurrado por ar para se posicionar novamente. A criatura respondeu com um satisfatório guincho de dor.
Tentou disparar outro raio, mas esse errou e apenas atingiu outro ponto.
Tentou disparar outro raio, mas esse errou e apenas atingiu outro ponto.
>>Elemental Blast com Alcance, raio. Acera (ph gasto), 6 de dano elétrico. Com Impulse Junction, vai pra E4.
>Elemental Blast de distância. Erra.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: [Azlante] Entre as Cinzas da Ganância
Capítulo 2
Lacuna de Porthmos, Desnus 22 de 4719
Noite
Lacuna de Porthmos, Desnus 22 de 4719
Noite
Os ventos rodopiavam pelos arredores, esvoaçavam os cabelos de Mazhev enquanto ele feria com choques a criatura. Dai-Su não tinha a mesma sorte, não conseguindo desferir seus golpes de maneira eficaz.
Gormir olhava a batalha com os olhos e seus cabelos visíveis (menos para Alderos). Seus equipamentos todos caíram na rachadura, portanto, não podia pegar uma tocha e ajudar a iluminar aquela escura batalha. Seu intento, no entanto, era mais para enxergar a luta com curiosidade mórbida do que de fato pensar em ajudar aos outros que ele não sabia não terem problemas com a escuridão (menos Alderos, claro).
De algum modo, ele quis participar.
Dali mesmo, pegou uma pedra e jogou na criatura, passando longe do monstro, mas perigosamente perto de Dai-Su.
Painel de Batalha escreveu:
Rodada: 02 // fim da rodada
Iniciativa:
Aldred 17
Ash 16
Criatura
Dai-Su 12
Mazhev 5
Gormir
Danos sofridos:
-
Efeitos:
[1] Todos inspirar coragem até o começo do turno de Ash na rodada 03.
[2] Dai-Su Bravata.
[3] Alderos Postura do Dragão.
[4] Mazhev Kinetic Aura (air).
- Referências dos efeitos:
[1] +1 de bônus de estado em rolagens de ataque, rolagens de dano e em salvamentos contra efeitos de medo.
[2] +1,5m estado em Velocidade, +1 circunstância em Atravessar Acrobaticamente e ações de estilo (Agarrar, Derrubar, Empurrar), golpe preciso (+2 precisão no dano em ataques de arma ou desarmado com traço ágil e/ou acuidade).
[3] Pode realizar ataques desarmados 1d10 contundente, grupo pugilato, traços desarmado, não-letal e oscilante, pode ignorar o primeiro quadrado de terreno difícil ao Andar.
[4] 3m emanação de ar, pode realizar Impulses.
- Criatura:
Painel das Regras escreveu:
A iluminação é de Luz Fraca, pela luz das estrelas e da lua cheia. Portanto, criaturas e objetos sob luz fraca possuem a condição Ocultado, exceto se possuírem visão na penumbra ou visão no escuro, ou um sentido preciso diferente de visão.
Atravessar a fissura no ponto FG89 requer um sucesso em um teste de Atletismo CD 15 para Salto em Distância [2 ações]. Em caso de falha, o PJ aterrissa no buraco e deverá usar a reação Segurar-se numa Beirada. Em nova falha, bem, acontecerá algo chato. Lembre-se que é necessário ter andado 3m antes desse salto para pegar impulso, conforme regras do livro básico p. 243. Em outros pontos da fissura, a CD é 10, mas em caso de falha, o PJ ainda consegue atravessar, somente em falha crítica que ele atravessa e termina prostrado.
Próxima Atualização: Turnos de 24h
Grupo Azlante
- ALDEROS, MONGE 1, CB:
Alderos C. Maderic "Autgabin" <> PV 19/07 CA 17 PF 0/0 <> PH 2
Itens Katana (1), poção de cura x2 (2L), roupas de explorador (L), mochila (0), algibeiras x2 (0)*, cantil (L)*, caneca (0)*, 15m de corda (L)*, esteira de dormir (L)*, 10 peças de giz (0)*, pederneira e isqueiro (0)*, 2 semanas de ração (2L)*, sabão (0)*, tochas x5 (5L)*
*Dentro da mochila [4/1]
PC: 5 PP: 1 PO: 7
Volume: 1 e 3L Base: 9 Máximo: 14
- ASH, BARDO 1, CB:
Ashley <> PV 17/17 CA 15 PF 1/1 <> PH 2
Espaços de Magia por Dia: Truques [5]; 1° [2/2]
Repertório de magias truques mágicos: escudo místico, orientação, pasmar, projétil telecinético, som fantasma - 1º: abrandar, comando, servo insivível
Truque mágico de composição: inspirar coragem
Magia de composição: contraperformance
Itens Instrumento musical portátil (1), ferramentas de ladrão (L), ferramentas de curandeiro (1), adaga (L), arco curto (1), flechas x10 (L), armadura acolchoada (L), roupas de explorador (L), mochila (0), algibeiras x2 (0)*, cantil (L)*, caneca (0)*, 15m de corda (L)*, esteira de dormir (L)*, 10 peças de giz (0)*, pederneira e isqueiro (0)*, 2 semanas de ração (2L)*, sabão (0)*, tochas x5 (5L)*
*Dentro da mochila [4/1]
PC: 7 PP: 3 PO: 5
Volume: 2 e 5L Base: 5 Máximo: 10
- DAI-SU, ESPADACHIM 1, NB:
Dai-Su <> PV 19/09 CA 18 PF 0/0 <> PH 1
Itens Gancho de combate (1), couro (1), mochila (0), algibeiras x2 (0)*, cantil (L)*, caneca (0)*, 15m de corda (L)*, esteira de dormir (L)*, 10 peças de giz (0)*, pederneira e isqueiro (0)*, 2 semanas de ração (2L)*, sabão (0)*, 5 tochas (5L)*
*Dentro da mochila [4/1]
PC: 7 PP: 4 PO: 15
Volume: 2 Base: 8 Máximo: 13
- MAZHEV, KINETICIST 1, ON:
Mazhev Enric <> PV 21/11 CA 18 PF 0/0 <> PH 1
Itens Ferramentas de ladrão (L), couro batido (1), máscara (0), mochila (0), algibeiras x2 (0)*, cantil (L)*, caneca (0)*, 15m de corda (L)*, esteira de dormir (L)*, 10 peças de giz (0)*, pederneira e isqueiro (0)*, 2 semanas de ração (2L)*, sabão (0)*, 5 tochas (5L)*
*Dentro da mochila* [4/1]
PC: 2 PP: 3 PO: 12
Volume: 02, L Base: 6 Máximo: 11
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: [Azlante] Entre as Cinzas da Ganância
Alderos não enxergava tão bem naquela penumbra da noite, mas daria o melhor de si. A criatura era um monstro, mas tinha capacidade de entendimento, lutava demonstrando objetivos claros e não desvairados.
Gritou cheio de raiva, mudando a empunhadura da katana ao contrário para que a lâmina percorresse seu braço. Assim, com maior liberdade, desferiu um chute com a perna canhota, a mais perto do alvo. Sua canela acertou o segmento de seu corpanzil, causando algum machucado, mas não muito.Alderos
Ei, seu bicho escroto do caralho... VOU TE ARREBENTAR INTEIRO, OUVIU, FILHO DA PUTA??
Então, recuando a perna, Alderos girou o quadril para um chute frontal com a perna direita, vinda de trás. Mas a sola de sua bota acabou errando o alvo, que se contorcia e mexia o tempo todo. Por fim, Alderos tentou empurrar a criatura com uma ombrada desengonçada, e não conseguiu.Alderos
É como chutar um poste de luz das Moedas!
Alderos
Dai-Su! Tu consegue isso? Joga o bicho lá embaixo!
Ação de Alderos
Desmoralizar: na criatura. Intimidação 3, falha
Rajada de Golpes: ataque com Cauda do Dragão na criatura. Teste simples contra Ocultado 6, sucesso. Ataque 24, dano 7 contundente. Teste simples contra Ocultado 12, sucesso. Ataque 7, falha
Empurrar: na criatura para F-7. Teste simples contra Ocultado 7, sucesso. Atletismo 12, falha
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: [Azlante] Entre as Cinzas da Ganância
Ash permanecia pleno do outro lado da fenda, dedilhando seu alaúde e manipulando as forças ocultas do universo com sua música.
Ash então moveu seu indicador, tremendo e arremessando uma pedra próxima da direção da criatura. Em vez de acertar, porém, a rocha voou ao largo até outro lado.
— Ah, que bicho terrível e nojento
Ele como se contorce
Mas precisamos matá-lo, eu saliento!
Ash então moveu seu indicador, tremendo e arremessando uma pedra próxima da direção da criatura. Em vez de acertar, porém, a rocha voou ao largo até outro lado.
— Oh, peço desculpas companheiros, eu quase pareço cego, como nosso amigo Alderos
Inspirar Coragem
Conjurar uma Magia: Projétil Telecinético, [2] + 8 = 10, erro
Re: [Azlante] Entre as Cinzas da Ganância
Capítulo 2
Lacuna de Porthmos, Desnus 22 de 4719
Noite
Lacuna de Porthmos, Desnus 22 de 4719
Noite
No ardor da batalha, a criatura contorcia-se freneticamente, desviando-se habilmente dos golpes de Alderos e da pedra conjurada pela magia esotérica de Ash. Contudo, devido aos seus esforços, um chute do monge encontrou seu alvo, incitando a fúria do monstro. Seus tentáculos serpentinos envolveram Alderos, enredando-se em torno de seu rosto e forçando-o a girar descontroladamente antes de abandonar sua lâmina ao chão e sucumbir ao torpor. Contudo, a fera não se deteve por aí, investindo com ímpeto na direção de Dai-Su, cuja fortaleza física se revelava notável ao bloquear com as mãos a mandíbula pontiaguda em forma de bico. Os tentáculos da criatura, então, golpearam os ombros de Dai-Su, mas mal conseguiram abalar seu corpo robusto e resistente.
Painel de Batalha escreveu:
Rodada: 03
Iniciativa:
Ash 16
Aldred
Criatura
Dai-Su 12
Mazhev 5
Gormir
Danos sofridos:
Alderos 14 contundente
Efeitos:
[1] Todos inspirar coragem até o começo do turno de Ash na rodada 04.
[2] Dai-Su Bravata.
[3] Mazhev Kinetic Aura (air).
[4] Alderos Morrendo 1
- Referências dos efeitos:
[1] +1 de bônus de estado em rolagens de ataque, rolagens de dano e em salvamentos contra efeitos de medo.
[2] +1,5m estado em Velocidade, +1 circunstância em Atravessar Acrobaticamente e ações de estilo (Agarrar, Derrubar, Empurrar), golpe preciso (+2 precisão no dano em ataques de arma ou desarmado com traço ágil e/ou acuidade).
[3] 3m emanação de ar, pode realizar Impulses.
[4] Inconsciente.
- Criatura:
Painel das Regras escreveu:
A iluminação é de Luz Fraca, pela luz das estrelas e da lua cheia. Portanto, criaturas e objetos sob luz fraca possuem a condição Ocultado, exceto se possuírem visão na penumbra ou visão no escuro, ou um sentido preciso diferente de visão.
Atravessar a fissura no ponto FG89 requer um sucesso em um teste de Atletismo CD 15 para Salto em Distância [2 ações]. Em caso de falha, o PJ aterrissa no buraco e deverá usar a reação Segurar-se numa Beirada. Em nova falha, bem, acontecerá algo chato. Lembre-se que é necessário ter andado 3m antes desse salto para pegar impulso, conforme regras do livro básico p. 243. Em outros pontos da fissura, a CD é 10, mas em caso de falha, o PJ ainda consegue atravessar, somente em falha crítica que ele atravessa e termina prostrado.
Próxima Atualização: Turnos de 24h
Grupo Azlante
- ALDEROS, MONGE 1, CB:
Alderos C. Maderic "Autgabin" <> PV 19/00 CA 17 PF 0/0 <> PH 2
Itens Katana (1), poção de cura x2 (2L), roupas de explorador (L), mochila (0), algibeiras x2 (0)*, cantil (L)*, caneca (0)*, 15m de corda (L)*, esteira de dormir (L)*, 10 peças de giz (0)*, pederneira e isqueiro (0)*, 2 semanas de ração (2L)*, sabão (0)*, tochas x5 (5L)*
*Dentro da mochila [4/1]
PC: 5 PP: 1 PO: 7
Volume: 1 e 3L Base: 9 Máximo: 14
- ASH, BARDO 1, CB:
Ashley <> PV 17/17 CA 15 PF 1/1 <> PH 2
Espaços de Magia por Dia: Truques [5]; 1° [2/2]
Repertório de magias truques mágicos: escudo místico, orientação, pasmar, projétil telecinético, som fantasma - 1º: abrandar, comando, servo insivível
Truque mágico de composição: inspirar coragem
Magia de composição: contraperformance
Itens Instrumento musical portátil (1), ferramentas de ladrão (L), ferramentas de curandeiro (1), adaga (L), arco curto (1), flechas x10 (L), armadura acolchoada (L), roupas de explorador (L), mochila (0), algibeiras x2 (0)*, cantil (L)*, caneca (0)*, 15m de corda (L)*, esteira de dormir (L)*, 10 peças de giz (0)*, pederneira e isqueiro (0)*, 2 semanas de ração (2L)*, sabão (0)*, tochas x5 (5L)*
*Dentro da mochila [4/1]
PC: 7 PP: 3 PO: 5
Volume: 2 e 5L Base: 5 Máximo: 10
- DAI-SU, ESPADACHIM 1, NB:
Dai-Su <> PV 19/09 CA 18 PF 0/0 <> PH 1
Itens Gancho de combate (1), couro (1), mochila (0), algibeiras x2 (0)*, cantil (L)*, caneca (0)*, 15m de corda (L)*, esteira de dormir (L)*, 10 peças de giz (0)*, pederneira e isqueiro (0)*, 2 semanas de ração (2L)*, sabão (0)*, 5 tochas (5L)*
*Dentro da mochila [4/1]
PC: 7 PP: 4 PO: 15
Volume: 2 Base: 8 Máximo: 13
- MAZHEV, KINETICIST 1, ON:
Mazhev Enric <> PV 21/11 CA 18 PF 0/0 <> PH 1
Itens Ferramentas de ladrão (L), couro batido (1), máscara (0), mochila (0), algibeiras x2 (0)*, cantil (L)*, caneca (0)*, 15m de corda (L)*, esteira de dormir (L)*, 10 peças de giz (0)*, pederneira e isqueiro (0)*, 2 semanas de ração (2L)*, sabão (0)*, 5 tochas (5L)*
*Dentro da mochila* [4/1]
PC: 2 PP: 3 PO: 12
Volume: 02, L Base: 6 Máximo: 11
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: [Azlante] Entre as Cinzas da Ganância
SHIRA RYU
*Dai-Su assumiu uma postura ofensiva e se concentrou. A situação estava ruim e a criatura não parecia ceder. Apostou tudo então em sua técnica mais forte, mas ela requeria perfeição de movimento e precisão cirúrgica*
*Infelizmente, não foi capaz, diante de tamanha pressão, executar a técnica e seu golpe de palma apenas feriu o inimigo superficialmente*Dai-Su
- DROGA!!! Ajudem o Alderos!
*E se moveu para longe, tentando confundir a criatura*
Finalização: gasta PH, erra e causa 4 de dano
falha em atravessar acrobaticamente
Se move para: B5
Reaçâo : esquiva ao primeiro ataque que o focar ca +2
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
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