Grupo Azlante
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Maelstrom- MESTRE
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Re: Grupo Azlante
ALDEROS CASTIUS MADERIC "AUTGABIN"
Ancestralidade e Herança: Humano perito; Biografia: Assombrado; Idiomas: Taldane (Comum), dracônico; Classe e Nível: Monge 1; Tamanho: Médio; Tendência: Caótico e Bom; Traços: Humano, Humanoide; Divindade: Cayden Cailean e Irori; Etnia: Taldano; Nacionalidade: Absalomiano; Local de Nascimento: Absalom; Idade: 21 anos; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,74m; Peso: 72 kg
For 18 (+4), Des 14 (+2), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 14 (+2)
CD de Classe: 17 (For + T)
Velocidade: 7,5 metros
Classe de Armadura: 17 (+2 Des, +0 armadura + E)
SEM ARMADURA: E; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +6 (Con + E); Reflexos: +7 (Des + E); Vontade: +5 (Sab + E)
Pontos de Vida: 19
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +3 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +7 (1d6+4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não letal)
Katana +7 (1d6+4 Ct; 1M; espada; duas mãos d10, mortal d8, versátil Pf)
Cauda do Dragão +7 (1d10+4 Cn; 0M; pugilato; desarmado, não letal, oscilante)
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: katana T
Perícias:
Acrobatismo [T] +5, Atletismo [T] +7, Diplomacia [T] +5, Intimidação [T] +5, Dissimulação [T] +5, Arcanismo [T] +3, Ocultismo [T] +3
Habilidades e Talentos de Ancestralidade
Herança: Perito
Recebe Treinado em Intimidação, virando Especialista no nível 5
Talento 1º: Armamento Não Convencional (katana)
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, punho poderoso, rajada de golpes, talento de monge
Talentos de Classe
Talento de Monge 1º: Postura do Dragão
Talentos de Perícia
Biografia: Especial
A qualquer momento em que fizer um teste utilizando a perícia Arcanismo, o MJ pode oferecer +1 de bônus de circunstância no teste, como se a entidade tivesse Auxiliando. Se aceitar, mas falhar no teste, recebe Assustado 2 (ou Assustado 4 em uma falha crítica). O valor de Assustado inicial não pode ser reduzido por efeitos que reduziriam ou impediriam a condição.
Talentos Gerais
-
For 18 (+4), Des 14 (+2), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 14 (+2)
CD de Classe: 17 (For + T)
Velocidade: 7,5 metros
Classe de Armadura: 17 (+2 Des, +0 armadura + E)
SEM ARMADURA: E; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +6 (Con + E); Reflexos: +7 (Des + E); Vontade: +5 (Sab + E)
Pontos de Vida: 19
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +3 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +7 (1d6+4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não letal)
Katana +7 (1d6+4 Ct; 1M; espada; duas mãos d10, mortal d8, versátil Pf)
Cauda do Dragão +7 (1d10+4 Cn; 0M; pugilato; desarmado, não letal, oscilante)
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: katana T
Perícias:
Acrobatismo [T] +5, Atletismo [T] +7, Diplomacia [T] +5, Intimidação [T] +5, Dissimulação [T] +5, Arcanismo [T] +3, Ocultismo [T] +3
Habilidades e Talentos de Ancestralidade
Herança: Perito
Recebe Treinado em Intimidação, virando Especialista no nível 5
Talento 1º: Armamento Não Convencional (katana)
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, punho poderoso, rajada de golpes, talento de monge
Talentos de Classe
Talento de Monge 1º: Postura do Dragão
Talentos de Perícia
Biografia: Especial
A qualquer momento em que fizer um teste utilizando a perícia Arcanismo, o MJ pode oferecer +1 de bônus de circunstância no teste, como se a entidade tivesse Auxiliando. Se aceitar, mas falhar no teste, recebe Assustado 2 (ou Assustado 4 em uma falha crítica). O valor de Assustado inicial não pode ser reduzido por efeitos que reduziriam ou impediriam a condição.
Talentos Gerais
-
Última edição por Maelstrom em Qua Jan 24, 2024 10:24 pm, editado 3 vez(es)
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Re: Grupo Azlante
ASHLEY
Ancestralidade e Herança: Humano meio-elfo; Biografia: Taverneiro; Idiomas: Taldane (Comum), élfico, dracônico, enânico e gnômico; Classe e Nível: Bardo 1; Tamanho: Médio; Tendência: Caótico e Bom; Traços: Humano, Humanoide, Elfo, Meio-Elfo ; Divindade: Calístria; Etnia: Portalnato; Nacionalidade: Absalomiano; Local de Nascimento: Absalom; Idade: 19 anos; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,80m; Peso: 55 kg
For 10 (+0), Des 12 (+1), Con 12 (+1), Int 16 (+3), Sab 10 (+0), Car 18 (+4)
CD de Classe: 17 (Car + T)
Velocidade: 7,5 metros
Classe de Armadura: 15 (+1 Des, +1 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +4 (Con + T); Reflexos: +4 (Des + T); Vontade: +5 (Sab + T)
Pontos de Vida: 17
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +5 (Sab + E); +6 para Buscar até 9 metros (criaturas indetectadas)
Golpes Corpo a Corpo
Punho +4 (1d4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não letal)
Adaga +4 (1d4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Golpes à Distância
Arco curto +4 (1d6 Pf; 1M+; alcance 18m; recarga 0; arco; mortal d10)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: arco curto, chicote, espada curta, espada longa, porrete e rapieira T
Perícias:
Diplomacia [T] +7, Saber de Álcool [T] +6, Ocultismo [T] +6, Performance [T] +7, Acrobatismo [T] +4, Arcanismo [T] +6, Dissimulação [T] +7, Furtividade [T] +4, Ladroagem [T] +4, Medicina [T] +3, Sociedade [T] +6
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial: Visão na penumbra
Herança: Meio-Elfo
Pode escolher talentos de Elfo, Humano e Meio-Elfo. Pode usar Buscar em um cone de 18 metros para sentir criaturas indetectadas
Talento 1º: Atavismo Élfico (elfo dos sussurros)
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, conjuração ocultista, magias de composição, musa (polímata), repertório de magias
Talentos de Classe
Talento de Bardo 1º: Performance Versátil
Talentos de Perícia:
Biografia: Camarada
Talentos Gerais:
-
Ataque de Magia: +7 (Car + Treinado)
CD de Magia: 17 (10 + Car + Treinado)
Tradição Mágica: Ocultista (Espontânea)
Espaços de Magia por Dia
Truque [5]; 1° [2]
Truques Mágicos: Escudo místico, orientação, pasmar, projétil telecinético, som fantasma
Magias de 1º nível: Abrandar, comando, servo invisível
Truques Mágicos de Composição: Inspirar coragem
Magias de Foco: Contraperformance
Pontos de Foco: 1
For 10 (+0), Des 12 (+1), Con 12 (+1), Int 16 (+3), Sab 10 (+0), Car 18 (+4)
CD de Classe: 17 (Car + T)
Velocidade: 7,5 metros
Classe de Armadura: 15 (+1 Des, +1 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +4 (Con + T); Reflexos: +4 (Des + T); Vontade: +5 (Sab + T)
Pontos de Vida: 17
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +5 (Sab + E); +6 para Buscar até 9 metros (criaturas indetectadas)
Golpes Corpo a Corpo
Punho +4 (1d4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não letal)
Adaga +4 (1d4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Golpes à Distância
Arco curto +4 (1d6 Pf; 1M+; alcance 18m; recarga 0; arco; mortal d10)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: arco curto, chicote, espada curta, espada longa, porrete e rapieira T
Perícias:
Diplomacia [T] +7, Saber de Álcool [T] +6, Ocultismo [T] +6, Performance [T] +7, Acrobatismo [T] +4, Arcanismo [T] +6, Dissimulação [T] +7, Furtividade [T] +4, Ladroagem [T] +4, Medicina [T] +3, Sociedade [T] +6
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial: Visão na penumbra
Herança: Meio-Elfo
Pode escolher talentos de Elfo, Humano e Meio-Elfo. Pode usar Buscar em um cone de 18 metros para sentir criaturas indetectadas
Talento 1º: Atavismo Élfico (elfo dos sussurros)
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, conjuração ocultista, magias de composição, musa (polímata), repertório de magias
Talentos de Classe
Talento de Bardo 1º: Performance Versátil
Talentos de Perícia:
Biografia: Camarada
Talentos Gerais:
-
Ataque de Magia: +7 (Car + Treinado)
CD de Magia: 17 (10 + Car + Treinado)
Tradição Mágica: Ocultista (Espontânea)
Espaços de Magia por Dia
Truque [5]; 1° [2]
Truques Mágicos: Escudo místico, orientação, pasmar, projétil telecinético, som fantasma
Magias de 1º nível: Abrandar, comando, servo invisível
Truques Mágicos de Composição: Inspirar coragem
Magias de Foco: Contraperformance
Pontos de Foco: 1
Última edição por Maelstrom em Qua Jan 10, 2024 10:14 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Grupo Azlante
DAI-SU
Ancestralidade e Herança: Humano tiefling; Biografia: Discípulo Marcial; Idiomas: Tianês e Taldane; Classe e Nível: Espadachim 1; Tamanho: Médio; Tendência: Neutro e Bom; Traços: Humano, Humanoide, Tiefling; Divindade: nenhuma; Etnia: Minkainês; Nacionalidade: Minkai; Local de Nascimento: Província de Oda; Idade: 20 anos; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,70m; Peso: 70 kg
For 16 (+3), Des 18 (+4), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0)
CD de Classe: 17 (Des + T)
Velocidade: 7,5 metros
Classe de Armadura: 18 (+4 Des, +1 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +4 (Con + T); Reflexos: +9 (Des + E); Vontade: +6 (Sab + E)
Pontos de Vida: 19
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +6 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Punho gou +7 (1d6+3 Cn; 1M; pugilato; acuidade, desarmado)
Gancho de combate +7 (1d6+3 Pf; 2M; mangual; acuidade, agarrar, amarrada, arremesso 6m)
Golpes à Distância
Gancho de combate +7 (1d6+3 Pf; 2M; mangual; acuidade, agarrar, amarrada, arremesso 6m)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: T; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -
Perícias:
Acrobatismo [T] +7, Atletismo [T] +6, Furtividade [T] +7 , Sobrevivência [T] +4, Diplomacia [T] +3, Performance [T] +3, Saber de Guerra [T] +3, Medicina [T] +4
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial: Visão na penumbra
Herança: Tiefling
Pode escolher talentos de Tiefling e Humano
Talento 1º: Forma de Ínfero (cascos “mãos de oni”)
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, bravata, estilo de espadachim (ginasta), finalização confiante, golpe preciso 2d6, talento de espadachim
Talentos de Classe
Talento de Espadachim 1º: Esquiva Ágil
Talentos de Perícia:
Biografia: Queda do Gato
Talentos Gerais:
-
For 16 (+3), Des 18 (+4), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0)
CD de Classe: 17 (Des + T)
Velocidade: 7,5 metros
Classe de Armadura: 18 (+4 Des, +1 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +4 (Con + T); Reflexos: +9 (Des + E); Vontade: +6 (Sab + E)
Pontos de Vida: 19
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +6 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Punho gou +7 (1d6+3 Cn; 1M; pugilato; acuidade, desarmado)
Gancho de combate +7 (1d6+3 Pf; 2M; mangual; acuidade, agarrar, amarrada, arremesso 6m)
Golpes à Distância
Gancho de combate +7 (1d6+3 Pf; 2M; mangual; acuidade, agarrar, amarrada, arremesso 6m)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: T; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -
Perícias:
Acrobatismo [T] +7, Atletismo [T] +6, Furtividade [T] +7 , Sobrevivência [T] +4, Diplomacia [T] +3, Performance [T] +3, Saber de Guerra [T] +3, Medicina [T] +4
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial: Visão na penumbra
Herança: Tiefling
Pode escolher talentos de Tiefling e Humano
Talento 1º: Forma de Ínfero (cascos “mãos de oni”)
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, bravata, estilo de espadachim (ginasta), finalização confiante, golpe preciso 2d6, talento de espadachim
Talentos de Classe
Talento de Espadachim 1º: Esquiva Ágil
Talentos de Perícia:
Biografia: Queda do Gato
Talentos Gerais:
-
Última edição por Maelstrom em Qua Fev 07, 2024 12:09 pm, editado 3 vez(es)
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Re: Grupo Azlante
MAZHEV ENRIC
Ancestralidade e Herança: Humano cambiante; Biografia: Prisioneiro; Idiomas: Taldane (Comum), infernal; Classe e Nível: Kineticist 1; Tamanho: Médio; Tendência: Ordeiro e Neutro; Traços: Humano, Humanoide, Cambiante; Divindade: Nenhuma; Etnia: Taldano; Nacionalidade: Chelixe; Local de Nascimento: Algum lugar de Cheliax; Idade: 18 anos; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,90m; Peso: 72 kg
For 12 (+1), Des 16 (+3), Con 18 (+4), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0)
CD de Classe: 17 (Con + T)
Velocidade: 9 metros
Classe de Armadura: 18 (+3 Des, +2 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +9 (Con + E); Reflexos: +8 (Des + E); Vontade: +4 (Sab + T)
Pontos de Vida: 21
Resistências e Imunidades: nenhum
Percepção: +4 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Elemental blast (ar) +7 (1d6+1 Ct ou eletricidade)
Elemental blast (ar) +7 (1d6+5 Ct ou eletricidade)
Golpes à Distância
Elemental blast (ar) +7 (1d6 Ct ou eletricidade; 18m)
Elemental blast (ar) +7 (1d6+4 Ct ou eletricidade; 18m)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -
Perícias:
Furtividade [T] +6, Saber do Submundo [T] +3, Natureza [T] +4, Acrobatismo [T] +6, Atletismo [T] +4, Ladroagem [T] +6
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial: Visão na penumbra
Herança: Cambiante
Recebe visão na penumbra e pode selecionar talentos de cambiante
Talento 1º: Treinamento Geral
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, kinectic gate (single gate air), kinetic aura, impulses (elemental blast, base kinesis), talento de kineticist
Talentos de Classe
Talento de Kineticist 1º: Weapon Infusion, Aerial Boomerang (single gate), Four Winds (single gate)
Talentos de Perícia:
Biografia: Contrabandista Experiente
Talentos Gerais:
Nível 1: Veloz (Treinamento Geral)
For 12 (+1), Des 16 (+3), Con 18 (+4), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0)
CD de Classe: 17 (Con + T)
Velocidade: 9 metros
Classe de Armadura: 18 (+3 Des, +2 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +9 (Con + E); Reflexos: +8 (Des + E); Vontade: +4 (Sab + T)
Pontos de Vida: 21
Resistências e Imunidades: nenhum
Percepção: +4 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Elemental blast (ar) +7 (1d6+1 Ct ou eletricidade)
Elemental blast (ar) +7 (1d6+5 Ct ou eletricidade)
Golpes à Distância
Elemental blast (ar) +7 (1d6 Ct ou eletricidade; 18m)
Elemental blast (ar) +7 (1d6+4 Ct ou eletricidade; 18m)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -
Perícias:
Furtividade [T] +6, Saber do Submundo [T] +3, Natureza [T] +4, Acrobatismo [T] +6, Atletismo [T] +4, Ladroagem [T] +6
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial: Visão na penumbra
Herança: Cambiante
Recebe visão na penumbra e pode selecionar talentos de cambiante
Talento 1º: Treinamento Geral
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, kinectic gate (single gate air), kinetic aura, impulses (elemental blast, base kinesis), talento de kineticist
Talentos de Classe
Talento de Kineticist 1º: Weapon Infusion, Aerial Boomerang (single gate), Four Winds (single gate)
Talentos de Perícia:
Biografia: Contrabandista Experiente
Talentos Gerais:
Nível 1: Veloz (Treinamento Geral)
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