Grupo Tassilônia
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Maelstrom- MESTRE
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Re: Grupo Tassilônia
DORADRINNA “DORA” PEDRAFORTE
Ancestralidade e Herança: Anã coração elemental; Biografia: Discípula Marcial; Classe e Nível: Guerreira 1; Tamanho: Médio; Tendência: Neutra e Boa; Traços: Anã, Humanoide; Divindade: Trudd; Etnia: Holtaksen; Nacionalidade: Montanhas dos Cinco Reis; Local de Nascimento: Altoelmo; Idade: 25 anos; Gênero de Pronomes: Ela/Dela; Altura: 1,40m; Peso: 80 kg
For 18 (+4), Des 10 (+0), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 14 (+2)
CD de Classe: 17 (For + T)
Velocidade: 6 metros
Classe de Armadura: 17 [19] (+0 Des, +4 Armadura +T) +2 escudo de aço (Dureza 5; PV 20/LQ 10)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: T
Fortitude: +7 (Con + E); Reflexos: +5 (Des + E); Vontade: +4 (Sab + T)
Pontos de Vida: 22
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +7 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Picareta pesada +9 (1d10+4 Pf; 2M; picareta; fatal d12)
Picareta +9 (1d6+4 Pf: 1M; picareta; fatal d10)
Punhos +9 (1d4+4 Cn; 1M; pugilismo; acuidade, ágil, desarmado, não letal)
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: E; MARCIAL: E; ATAQUE DESARMADO E; OUTROS: armas avançadas T
Perícias:
Acrobatismo [T] +3, Atletismo [T] +7, Intimidação [T] +5, Saber de Guerra [T] +3, Natureza [T] +4, Sobrevivência [T] +4
Habilidades e Talentos de Ancestralidade
Especial: Visão no escuro, adaga de clã
Herança: Coração Elemental (eletricidade)
Recebe Emanação de Energia (2 ações; 1 vez por dia). Pode causar 1d6 de dano de eletricidade a todas as criaturas adjacentes (salvamento básico de Reflexos contra CD 17). No 3º nível e a cada 2 níveis subsequentes, o dano aumenta em 1d6
Talento 1º: Ferro Desimpedido
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, ataque de oportunidade, Bloqueio com Escudo, talento de guerreiro
Talentos de Classe
Talento de Guerreiro 1º: Investida Súbita
Talentos de Perícias
Biografia: Salto Rápido
Talentos Gerais
Nível 1: Bloqueio com Escudo (classe)
For 18 (+4), Des 10 (+0), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 14 (+2)
CD de Classe: 17 (For + T)
Velocidade: 6 metros
Classe de Armadura: 17 [19] (+0 Des, +4 Armadura +T) +2 escudo de aço (Dureza 5; PV 20/LQ 10)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: T
Fortitude: +7 (Con + E); Reflexos: +5 (Des + E); Vontade: +4 (Sab + T)
Pontos de Vida: 22
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +7 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Picareta pesada +9 (1d10+4 Pf; 2M; picareta; fatal d12)
Picareta +9 (1d6+4 Pf: 1M; picareta; fatal d10)
Punhos +9 (1d4+4 Cn; 1M; pugilismo; acuidade, ágil, desarmado, não letal)
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: E; MARCIAL: E; ATAQUE DESARMADO E; OUTROS: armas avançadas T
Perícias:
Acrobatismo [T] +3, Atletismo [T] +7, Intimidação [T] +5, Saber de Guerra [T] +3, Natureza [T] +4, Sobrevivência [T] +4
Habilidades e Talentos de Ancestralidade
Especial: Visão no escuro, adaga de clã
Herança: Coração Elemental (eletricidade)
Recebe Emanação de Energia (2 ações; 1 vez por dia). Pode causar 1d6 de dano de eletricidade a todas as criaturas adjacentes (salvamento básico de Reflexos contra CD 17). No 3º nível e a cada 2 níveis subsequentes, o dano aumenta em 1d6
Talento 1º: Ferro Desimpedido
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, ataque de oportunidade, Bloqueio com Escudo, talento de guerreiro
Talentos de Classe
Talento de Guerreiro 1º: Investida Súbita
Talentos de Perícias
Biografia: Salto Rápido
Talentos Gerais
Nível 1: Bloqueio com Escudo (classe)
Última edição por Maelstrom em Qui Jan 11, 2024 7:22 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Grupo Tassilônia
KARLAKK
Ancestralidade e Herança: Kobold escamas de magia; Biografia: Soldado; Idiomas: Taldane (Comum), dracônico e aklo; Classe e Nível: Feiticeiro 1; Tamanho: Pequeno; Tendência: Neutro; Traços: Humanoide, Kobold; Divindade: Apsu; Etnia: Tribo Boca Abrasadora; Nacionalidade: Andorano; Local de Nascimento: Vale da Lua Escura; Idade: 25 anos; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 0,90m; Peso: 25 kg
For 10 (+0), Des 14 (+2), Con 10 (+0), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 18 (+4)
CD de Classe: 17 (Car + T)
Velocidade: 7,5 metros
Classe de Armadura: 15 (+2 Des, +0 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +3 (Con + T); Reflexos: +5 (Des + T); Vontade: +7 (Sab + E)
Pontos de Vida: 12
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +5 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +5 (1d4 Cn; 1M; pugilismo; acuidade, ágil, desarmado, não letal)
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -
Perícias:
Arcanismo [T] +4, Intimidação [T] +7, Acrobatismo [T] +5, Diplomacia [T] +7, Dissimulação [T] +7, Saber de Guerra [T] +4, Furtividade [T] +5, Ladroagem [T] +5, Sociedade [T] +4, Saber de Kobold [T] +4
Habilidades e Talentos de Ancestralidade
Especial: Visão no escuro, exemplar dracônico (dragão azul)
Herança: Escamas de Magia
Aprende a magia arcana arco elétrico como magia inata à vontade.
Talento 1º: Saber de Kobold
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, conjuração de feiticeiro, linhagem (dracônica), repertório de magias
Talentos de Classe
Talento de Feiticeiro 1º: -
Talentos de Perícia
Biografia: Olhar Intimidante
Talentos Gerais
-
Ataque de Magia: +7 (Car + T)
CD de Magia: 17 (10 + Car + Treinado)
Tradição Mágica: Arcana (Espontânea)
Espaços de Magia por Dia
Truques [5]; 1° [3]
Truques Mágicos: Detectar magia, escudo místico, espalhar seixo, mão mística, raio de gelo
Magias de 1º nível: Armadura mística, esfera trovejante no horizonte, golpe certo
Magias de Foco: Garras de dragão
Pontos de Foco: 1
For 10 (+0), Des 14 (+2), Con 10 (+0), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 18 (+4)
CD de Classe: 17 (Car + T)
Velocidade: 7,5 metros
Classe de Armadura: 15 (+2 Des, +0 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +3 (Con + T); Reflexos: +5 (Des + T); Vontade: +7 (Sab + E)
Pontos de Vida: 12
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +5 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +5 (1d4 Cn; 1M; pugilismo; acuidade, ágil, desarmado, não letal)
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -
Perícias:
Arcanismo [T] +4, Intimidação [T] +7, Acrobatismo [T] +5, Diplomacia [T] +7, Dissimulação [T] +7, Saber de Guerra [T] +4, Furtividade [T] +5, Ladroagem [T] +5, Sociedade [T] +4, Saber de Kobold [T] +4
Habilidades e Talentos de Ancestralidade
Especial: Visão no escuro, exemplar dracônico (dragão azul)
Herança: Escamas de Magia
Aprende a magia arcana arco elétrico como magia inata à vontade.
Talento 1º: Saber de Kobold
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, conjuração de feiticeiro, linhagem (dracônica), repertório de magias
Talentos de Classe
Talento de Feiticeiro 1º: -
Talentos de Perícia
Biografia: Olhar Intimidante
Talentos Gerais
-
Ataque de Magia: +7 (Car + T)
CD de Magia: 17 (10 + Car + Treinado)
Tradição Mágica: Arcana (Espontânea)
Espaços de Magia por Dia
Truques [5]; 1° [3]
Truques Mágicos: Detectar magia, escudo místico, espalhar seixo, mão mística, raio de gelo
Magias de 1º nível: Armadura mística, esfera trovejante no horizonte, golpe certo
Magias de Foco: Garras de dragão
Pontos de Foco: 1
Maelstrom- MESTRE
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Re: Grupo Tassilônia
MARIANNIA IOMEDIS MADERIC
Ancestralidade e Herança: Humana perita; Biografia: Contato com Eidolon; Idiomas: Taldane (Comum), dracônico; Classe e Nível: Espadachim 1; Tamanho: Médio; Tendência: Caótica e Boa; Traços: Humana, Humanoide; Divindade: Desna e Shelyn; Etnia: Taldana; Nacionalidade: Absalomiana; Local de Nascimento: Absalom; Idade: 17 anos; Gênero de Pronomes: Ela/Dela; Altura: 1,65m; Peso: 60 kg
For 14 (+2), Des 18 (+4), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 14 (+2)
CD de Classe: 17 (Des + T)
Velocidade: 7,5 metros
Classe de Armadura: 17 (+4 Des, +0 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +4 (Con + T); Reflexos: +9 (Des + E); Vontade: +5 (Sab + E)
Pontos de Vida: 19
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +5 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +7 (1d4+2 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não letal)
Rapieira +7 (1d6+2 Ct; 1M; espada; acuidade, desarmar, mortal d8)
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: T; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -
Perícias:
Acrobatismo [T] +7, Atletismo [T] +5, Diplomacia [T] +5, Dissimulação [T] +5, Performance [T] +5, Ladroagem [T] +7, Furtividade [T] +7, Arcanismo [T] +3, Saber de Dragões [T] +3, Saber de Teatro [T] +3, Manufatura +3
Habilidades e Talentos de Ancestralidade
Herança: Perito
Recebe Treinado em Performance, virando Especialista no nível 5
Talento 1º: Perícia Natural (Saber de Teatro e Sociedade)
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, bravata, estilo de espadachim (ginasta), finalização confiante, golpe preciso 2d6, talento de espadachim
Talentos de Classe
Talento de Espadachim 1º: Aparada de Duelo
Talentos de Perícia
Biografia: Conhecimento Duvidoso
Talentos Gerais
-
For 14 (+2), Des 18 (+4), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 14 (+2)
CD de Classe: 17 (Des + T)
Velocidade: 7,5 metros
Classe de Armadura: 17 (+4 Des, +0 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +4 (Con + T); Reflexos: +9 (Des + E); Vontade: +5 (Sab + E)
Pontos de Vida: 19
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +5 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +7 (1d4+2 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não letal)
Rapieira +7 (1d6+2 Ct; 1M; espada; acuidade, desarmar, mortal d8)
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: T; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -
Perícias:
Acrobatismo [T] +7, Atletismo [T] +5, Diplomacia [T] +5, Dissimulação [T] +5, Performance [T] +5, Ladroagem [T] +7, Furtividade [T] +7, Arcanismo [T] +3, Saber de Dragões [T] +3, Saber de Teatro [T] +3, Manufatura +3
Habilidades e Talentos de Ancestralidade
Herança: Perito
Recebe Treinado em Performance, virando Especialista no nível 5
Talento 1º: Perícia Natural (Saber de Teatro e Sociedade)
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, bravata, estilo de espadachim (ginasta), finalização confiante, golpe preciso 2d6, talento de espadachim
Talentos de Classe
Talento de Espadachim 1º: Aparada de Duelo
Talentos de Perícia
Biografia: Conhecimento Duvidoso
Talentos Gerais
-
Última edição por Maelstrom em Qui Jan 25, 2024 12:11 pm, editado 3 vez(es)
Maelstrom- MESTRE
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Re: Grupo Tassilônia
ZIDANE
Ancestralidade e Herança: Elfo tiefling; Biografia: Refugiado; Idiomas: Taldane (Comum), élfico, osiriano, vudrani; Classe e Nível: Investigador 1; Tamanho: Médio ; Tendência: Ordeiro e Neutro; Traços: Elfo, Humanoide, Tiefling; Divindade: Nenhuma; Etnia: Vourinois; Nacionalidade: Osiriano; Local de Nascimento: Sothis; Idade: 20 anos ; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,80m; Peso: 80 kg
For 16 (+3), Des 12 (+2), Con 14 (+2), Int 14 (+2), Sab 10 (+0), Car 10 (+0)
CD de Classe: 15 (Des + T)
Velocidade: 10,5 metros
Classe de Armadura: 17 (+2 Des, +2 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +5 (Con + T); Reflexos: +7 (Des + E); Vontade: +5 (Sab + E)
Pontos de Vida: 16
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +5 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +6 (1d4+3 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não letal)
Manopla +6 (1d4+3 Cn; 1M; pugilato; ágil, mão livre)
Golpes à Distância
Arco curto +5 (1d6 Pf; 1M+; alcance 18m; recarga 0; arco; mortal d10)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: T; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -
Perícias:
Sociedade [T] +5, Medicina [T] +3, Manufatura [T] +5, Dissimulação [T] +3, Furtividade [T] +5, Atletismo [T] +6, Intimidação [T] +3, Acrobatismo [T] +5, Diplomacia [T] +3, Saber de Quantium [T] +5
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Tiefling
Recebe visão no escuro, pois a ancestralidade Elfo concede visão na penumbra também.
Talento 1º: Cascos Ligeiros
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, conceber um estratagema, golpe estratégico 1d6, metodologia (medicina forense), no caso, talento de investigador
Talentos de Classe
Talento de Investigador 1º: Descobridor de Armadilha
Talentos de Perícia:
Medicina forense: Perspicácia Forense, Medicina de Batalha
Biografia: Manha das Ruas
Talentos Gerais:
-
For 16 (+3), Des 12 (+2), Con 14 (+2), Int 14 (+2), Sab 10 (+0), Car 10 (+0)
CD de Classe: 15 (Des + T)
Velocidade: 10,5 metros
Classe de Armadura: 17 (+2 Des, +2 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +5 (Con + T); Reflexos: +7 (Des + E); Vontade: +5 (Sab + E)
Pontos de Vida: 16
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +5 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +6 (1d4+3 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não letal)
Manopla +6 (1d4+3 Cn; 1M; pugilato; ágil, mão livre)
Golpes à Distância
Arco curto +5 (1d6 Pf; 1M+; alcance 18m; recarga 0; arco; mortal d10)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: T; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -
Perícias:
Sociedade [T] +5, Medicina [T] +3, Manufatura [T] +5, Dissimulação [T] +3, Furtividade [T] +5, Atletismo [T] +6, Intimidação [T] +3, Acrobatismo [T] +5, Diplomacia [T] +3, Saber de Quantium [T] +5
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Tiefling
Recebe visão no escuro, pois a ancestralidade Elfo concede visão na penumbra também.
Talento 1º: Cascos Ligeiros
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, conceber um estratagema, golpe estratégico 1d6, metodologia (medicina forense), no caso, talento de investigador
Talentos de Classe
Talento de Investigador 1º: Descobridor de Armadilha
Talentos de Perícia:
Medicina forense: Perspicácia Forense, Medicina de Batalha
Biografia: Manha das Ruas
Talentos Gerais:
-
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