O Pacto de Fogo Infernal
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Re: O Pacto de Fogo Infernal
Elric recuou um passo com aquele golpe, mas a imposição de Moloque parecia entrar em conflito com a própria manifestação de Iomedae. Com a cura provida por Ordo, o cavaleiro infernal lançou seu corpo para frente novamente. Sua lâmina cortou Lencia no flanco quando ela abriu a guarda. Logo em seguida, quando desferiu mais dois golpes, ela repeliu com sua própria arma.
Golpear Lencia, [15] + 11 = 26, 13 de dano
Golpear Lencia, [13] + 6 = 19, erro
Golpear Lencia, [2] + 1 = 3, erro
Mão de Ferro
Re: O Pacto de Fogo Infernal
Pavo sentia-se distante, como se aquela batalha fosse parte de uma canção de bardo. Mas a energia mística que o envolvia certamente era real. Seus olhos derretidos pavorosos enxergavam sobrenaturalmente sua adversária. A cura, os gritos de Vito, lhe deram o suficiente.
Disse singelamente antes de se aproximar e criar a garra de energia vermelha, translúcida e poderosa sobre os punhos. Um soco que cortava. Porém, Pavo estava distraído demais e acabou errando.Pavo
Até que enfim.
Ação de Pavo
Dar um Passo: desloca-se para f-3.
Direito de Retribuição: ganha +1 em jogada de ataque até o fim do próximo turno.
Golpe de Magia: ataque desarmado + toque chocante. Ataque 22, gasto de 1 PH, ataque 16, erro.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: O Pacto de Fogo Infernal
Cheliax, 24 de Kuthona de 4715; Manhã
Um golpe, com toda a fúria dos justos, forçou um recuo de Elric diante de seu golpe. Ainda assim, de pé. Firme. Forte. Ela se virou para Vito, como se enxergasse além de sua máscara.
Você... ínfero. Sim... eu sei. É Vito, não é? Os outros, eles fizeram sua escolha, mas você? A sociedade de Cheliax pode ter lhe tratado como se virar um monstro fosse sua única saída. Você é mais que seu sangue. Você não precisa ser isso.
Ela ofegava, mas erguia o escudo.
Elric sofre 15 de dano
Todos - que não se renderem e forem embora - estão marcados com o Julgamento de Punição. Pela duração, sofrem os seguintes efeitos: -1 em CA e Resistências, diminui suas resistências em 2 e ganha fraqueza 2 contra Bondade. As durações são as seguintes:
Pavo uma rodada;
Vito e Elric 1 dia;
Ordo e Cimri Permanente;
Todos aqueles que terminarem suas rodadas até 3m da Cavaleira Angelical devem fazer testes de Vontade contra os efeitos da máscara, mesmo que já o tenham feito antes.
Preciso das magias preparadas de Ordo e Pavo
Iniciativa:
Pavo
Elric
Lencia Visserene, Cavaleira Angelical
Ordo
Cimri
Vito
???
É impossível recuar além de C7 sem atravessar as chamas
Att: Combate, 24h
Os Aventureiros:
- Pavo Osgotian, Magus 4, NM:
Pavo <> PV: 33/48; CA: 21; PH:2; PF: 0/1 <> Condições: Morto-Vivo; Ferido 2; Enjoado [1 Minuto] XP: 410/1000
Inventário:
PC: 2; PP: 2; PO: 33; PL: 0.
Grimório (volume L), cota de malha (6 po; volume 2), kit de aventureiro* (7 pp; volume 1), apito de advertência (8 pc), faixas +1 Impactantes (L), 1 Poções de Cura Menor (L)
*uma mochila (contendo os outros bens), duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas.
Volume: 03, 2L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Magias preparadas:
Truques: Detectar magia, escudo místico, luz, produzir chama, garra retalhadora.
Magias de 1º nível: Toque chocante, mísseis mágicos.
Magias de 2º nível:Raio súbito, raio ardente.
- Elric Singmund, Campeão de Moloch 4, OM:
Elric <> PV: 20/56; CA: 22/24; Escudo 28/64 (32; 8 ); PH:-- ; PF: 1/1 <> Condições: Julgamento Punitivo [1 dia]; Proteção contra o Bem; Postura <> XP: 410/1000
Cargas do Machado: 2x Nível 4
Inventário: , chicote (1 pp; 1V), espada longa +1 Impactante (1 po; 1V), kit de aventureiro (uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas) (7 pp; 1V).; Armadura de Cavaleiro Infernal (4), Escudo Robusto (1), Machado de Execução (1), 1x Poção de Cura Menor (--)
PC: ; PP: 2; PO: 12; PL : .
Volume: 9 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Ordo, Clérigo da Garra Divina 4, OM:
Ordo <> PV: 11/49; CA: 21/23; Escudo 20/20 (10; 5); PH:3; PF: --/-- <> Condições: Julgamento Punitivo [Permanente] <> XP:410/1000
Truques: Truques: Escudo Místico, Estabilizar, Lança Divina, Orientação, Toque Gélido.
Magias 1°: Arma Mágica, Bênção.
Magias 2°: Curar.
Inventário: Meia Armadura (-; Vol 3), Escudo de Aço (2 PO; Vol 1), Maça-Estrela (1 PO; Vol 1), Kit Aventureiro (7 PP; Vol 1), Ferramentas de Curandeiro (5 PO; Vol 1), Kit Reparo (2 PO; Vol 1), Símbolo Religioso de Madeira (2 PP; L),
PC: ; PP: 2; PO: 19; PL : .
Volume: 8,1 Base: 5 + For 3; Máximo: 10 + For 3
- Vito, Bardo 4, NM:
Vito <> PV: 48/48; CA: 19; PH:3; PF: 2/2 <> Condições: Julgamento Punitivo [1 Dia] <> XP: 410/1000
Espaços de Magia:1° [--] ; 2° [2]
Espaços de Magia Feiticeiro:1° [--] ;
Inventário:
PC: 0; PP: 5; PO: 6; PL: 0.
Couro (2 po; vol 1), maça leve (4 pp; vol L), arco curto (3 po; vol 1), flechas x18 (2 pp; vol 2L), kit de aventureiro (1 pp; vol 1), ferramentas de ladrão (3 po; vol L), instrumento musical: alaúde virtuoso (8 pp; vol 1), kit de disfarce (2 po, vol L), Besta +1, 6x Setas do Sono, Máscara do Diabo (L), Poção de Invisibilidade x1 (--), Poção de Cura Menor x4 (--)
Volume: 4, 6L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
- Aliados:
Cimri PV: 50/50; CA: 19; <> Condições: Enjoada 1<>
Tropas PV: 117; <>
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: O Pacto de Fogo Infernal
Era o último milagre curativo de Ordo, tinha que valer a pena.
Orou aos cinco e deixou as feridas de Elric serem curadas, então ergueu o escudo.
Orou aos cinco e deixou as feridas de Elric serem curadas, então ergueu o escudo.
Conjurar Curar em Elric, cura 24 PVs.
Erguer Escudo.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: O Pacto de Fogo Infernal
Lencia falava dele.
Revelava sua natureza infernal. Vito ficou estático por um instante.
Então, ele esticou a mão como um bardo tradicional em uma reverência a seu público. Cantou, melodioso, como nunca antes, melancólico.
Uma pedaço de galho voou na direção dela, passando por seu escudo, acertando dolorosamente sua perna.
Revelava sua natureza infernal. Vito ficou estático por um instante.
A emanação de suas palavras causavam o efeito contrário, pois mantinha a euforia para seus aliados.
Pouco me importa, para falar a verdade, o que a sociedade cheliaxiana pensa, Lencia. — Seu tom era verdadeiramente entristecido. — E agora meu sangue foi infectado, talvez eu liberte minha verdadeira natureza. Ou talvez prefira o sono eterno.
Então, ele esticou a mão como um bardo tradicional em uma reverência a seu público. Cantou, melodioso, como nunca antes, melancólico.
Era a língua do inferno.
Alles Lebendige stirbt eines Tages
Ob wir zum Sterben bereit sind oder nicht
der Tag kommt sicher...
Uma pedaço de galho voou na direção dela, passando por seu escudo, acertando dolorosamente sua perna.
> Inspirar coragem
>> Projetil telecinetico em Lencia. Ataque rolado (14) + 11 = 25, errei. Gastei 1 PH. Ataque rolado [17] +11 total: 28, dano [4,2] +5 total: 11 Cn.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: O Pacto de Fogo Infernal
Cheliax, 24 de Kuthona de 4715; Manhã
Cimri correu, e sua machadinha quase encontrou o pescoço da paladina, que no último segundo ergueu o escudo bloqueando o ataque.
Todos - que não se renderem e forem embora - estão marcados com o Julgamento de Punição. Pela duração, sofrem os seguintes efeitos: -1 em CA e Resistências, diminui suas resistências em 2 e ganha fraqueza 2 contra Bondade. As durações são as seguintes:
Pavo uma rodada;
Vito e Elric 1 dia;
Ordo e Cimri Permanente;
Todos aqueles que terminarem suas rodadas até 3m da Cavaleira Angelical devem fazer testes de Vontade contra os efeitos da máscara, mesmo que já o tenham feito antes.
Preciso das magias preparadas de Ordo e Pavo
Iniciativa:
Pavo
Lencia Visserene, Cavaleira Angelical
Ordo
Cimri
Vito
Elric
???
É impossível recuar além de C7 sem atravessar as chamas
Att: Combate, 24h
[/quote]Os Aventureiros:
- Pavo Osgotian, Magus 4, NM:
Pavo <> PV: 33/48; CA: 21; PH:2; PF: 0/1 <> Condições: Morto-Vivo; Ferido 2; Enjoado [1 Minuto] XP: 410/1000
Inventário:
PC: 2; PP: 2; PO: 33; PL: 0.
Grimório (volume L), cota de malha (6 po; volume 2), kit de aventureiro* (7 pp; volume 1), apito de advertência (8 pc), faixas +1 Impactantes (L), 1 Poções de Cura Menor (L)
*uma mochila (contendo os outros bens), duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas.
Volume: 03, 2L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Magias preparadas:
Truques: Detectar magia, escudo místico, luz, produzir chama, garra retalhadora.
Magias de 1º nível:Toque chocante, mísseis mágicos.
Magias de 2º nível:Raio súbito, raio ardente.
- Elric Singmund, Campeão de Moloch 4, OM:
Elric <> PV: 44/56; CA: 22/24; Escudo 28/64 (32; 8 ); PH:-- ; PF: 1/1 <> Condições: Julgamento Punitivo [1 dia]; Proteção contra o Bem; Postura <> XP: 410/1000
Cargas do Machado: 2x Nível 4
Inventário: , chicote (1 pp; 1V), espada longa +1 Impactante (1 po; 1V), kit de aventureiro (uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas) (7 pp; 1V).; Armadura de Cavaleiro Infernal (4), Escudo Robusto (1), Machado de Execução (1), 1x Poção de Cura Menor (--)
PC: ; PP: 2; PO: 12; PL : .
Volume: 9 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Ordo, Clérigo da Garra Divina 4, OM:
Ordo <> PV: 11/49; CA: 21/23; Escudo 20/20 (10; 5); PH:3; PF: --/-- <> Condições: Julgamento Punitivo [Permanente] <> XP:410/1000
Truques: Truques: Escudo Místico, Estabilizar, Lança Divina, Orientação, Toque Gélido.
Magias 1°: Arma Mágica, Bênção.
Magias 2°:
Inventário: Meia Armadura (-; Vol 3), Escudo de Aço (2 PO; Vol 1), Maça-Estrela (1 PO; Vol 1), Kit Aventureiro (7 PP; Vol 1), Ferramentas de Curandeiro (5 PO; Vol 1), Kit Reparo (2 PO; Vol 1), Símbolo Religioso de Madeira (2 PP; L),
PC: ; PP: 2; PO: 19; PL : .
Volume: 8,1 Base: 5 + For 3; Máximo: 10 + For 3
- Vito, Bardo 4, NM:
Vito <> PV: 48/48; CA: 19; PH:3; PF: 2/2 <> Condições: Julgamento Punitivo [1 Dia] <> XP: 410/1000
Espaços de Magia:1° [--] ; 2° [2]
Espaços de Magia Feiticeiro:1° [--] ;
Inventário:
PC: 0; PP: 5; PO: 6; PL: 0.
Couro (2 po; vol 1), maça leve (4 pp; vol L), arco curto (3 po; vol 1), flechas x18 (2 pp; vol 2L), kit de aventureiro (1 pp; vol 1), ferramentas de ladrão (3 po; vol L), instrumento musical: alaúde virtuoso (8 pp; vol 1), kit de disfarce (2 po, vol L), Besta +1, 6x Setas do Sono, Máscara do Diabo (L), Poção de Invisibilidade x1 (--), Poção de Cura Menor x4 (--)
Volume: 4, 6L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
- Aliados:
Cimri PV: 50/50; CA: 19; <> Condições: Enjoada 1<>
Tropas PV: 117; <>
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: O Pacto de Fogo Infernal
Elric recebeu o golpe e sentiu o joelho ceder, mas as palavras de Lencia procuravam atingir Vito. O bardo permanecia forte e inspirava os companheiros, arremessando um detrito nela em cheio. O campeão sentiu as forças renovadas pelo milagre de Vito e viu quando Cimri voltou para acabar com Lencia com um poderoso que destroçou mais de seu escudo e raspou perto do pescoço. Se aproveitando de sua posição, Elric girou sua espada e a atingiu na coxa num talho lateral. Deixou o escudo danificado cair no chão e sua mão se energizou com energia profana, uma bênção de Moloque. Ela cresceu sobre Lencia, mas foi no ombro de Pavo que ele encostou, restaurando seu corpo putrefato e fortalecendo seus braços mortos.
— Faça valer a pena... — disse, sem olhar para o outro e puxando seu machado.
Golpear Lencia, [18] + 11 = 29, 17 de dano
Largar o escudo
Toque de Corrupção em Pavo, +12 PVs e +2 de bônus de estado em dano por 1 rodada
Interagir com Machado
Re: O Pacto de Fogo Infernal
Cheliax, 24 de Kuthona de 4715; Manhã
Mais uma vez, luz divina banhava Lencia, que se preparava para continuar até o fim.
Todos - que não se renderem e forem embora - estão marcados com o Julgamento de Punição. Pela duração, sofrem os seguintes efeitos: -1 em CA e Resistências, diminui suas resistências em 2 e ganha fraqueza 2 contra Bondade. As durações são as seguintes:
Pavo uma rodada;
Vito e Elric 1 dia;
Ordo e Cimri Permanente;
Todos aqueles que terminarem suas rodadas até 3m da Cavaleira Angelical devem fazer testes de Vontade contra os efeitos da máscara, mesmo que já o tenham feito antes.
Preciso das magias preparadas de Ordo e Pavo
Iniciativa:
Pavo
Lencia Visserene, Cavaleira Angelical
Ordo
Cimri
Vito
Elric
???
É impossível recuar além de C7 sem atravessar as chamas
Att: Combate, 24h
[/quote]Os Aventureiros:
- Pavo Osgotian, Magus 4, NM:
Pavo <> PV: 45/48; CA: 21; PH:2; PF: 0/1 <> Condições: Morto-Vivo; Ferido 2; Enjoado [1 Minuto] XP: 410/1000
Inventário:
PC: 2; PP: 2; PO: 33; PL: 0.
Grimório (volume L), cota de malha (6 po; volume 2), kit de aventureiro* (7 pp; volume 1), apito de advertência (8 pc), faixas +1 Impactantes (L), 1 Poções de Cura Menor (L)
*uma mochila (contendo os outros bens), duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas.
Volume: 03, 2L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Magias preparadas:
Truques: Detectar magia, escudo místico, luz, produzir chama, garra retalhadora.
Magias de 1º nível:Toque chocante, mísseis mágicos.
Magias de 2º nível:Raio súbito, raio ardente.
- Elric Singmund, Campeão de Moloch 4, OM:
Elric <> PV: 44/56; CA: 22/24; Escudo 28/64 (32; 8 ); PH:-- ; PF: 1/1 <> Condições: Julgamento Punitivo [1 dia]; Proteção contra o Bem; Postura <> XP: 410/1000
Cargas do Machado: 2x Nível 4
Inventário: , chicote (1 pp; 1V), espada longa +1 Impactante (1 po; 1V), kit de aventureiro (uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas) (7 pp; 1V).; Armadura de Cavaleiro Infernal (4), Escudo Robusto (1), Machado de Execução (1), 1x Poção de Cura Menor (--)
PC: ; PP: 2; PO: 12; PL : .
Volume: 9 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Ordo, Clérigo da Garra Divina 4, OM:
Ordo <> PV: 11/49; CA: 21/23; Escudo 20/20 (10; 5); PH:3; PF: --/-- <> Condições: Julgamento Punitivo [Permanente] <> XP:410/1000
Truques: Truques: Escudo Místico, Estabilizar, Lança Divina, Orientação, Toque Gélido.
Magias 1°: Arma Mágica, Bênção.
Magias 2°:
Inventário: Meia Armadura (-; Vol 3), Escudo de Aço (2 PO; Vol 1), Maça-Estrela (1 PO; Vol 1), Kit Aventureiro (7 PP; Vol 1), Ferramentas de Curandeiro (5 PO; Vol 1), Kit Reparo (2 PO; Vol 1), Símbolo Religioso de Madeira (2 PP; L),
PC: ; PP: 2; PO: 19; PL : .
Volume: 8,1 Base: 5 + For 3; Máximo: 10 + For 3
- Vito, Bardo 4, NM:
Vito <> PV: 48/48; CA: 19; PH:3; PF: 2/2 <> Condições: Julgamento Punitivo [1 Dia] <> XP: 410/1000
Espaços de Magia:1° [--] ; 2° [2]
Espaços de Magia Feiticeiro:1° [--] ;
Inventário:
PC: 0; PP: 5; PO: 6; PL: 0.
Couro (2 po; vol 1), maça leve (4 pp; vol L), arco curto (3 po; vol 1), flechas x18 (2 pp; vol 2L), kit de aventureiro (1 pp; vol 1), ferramentas de ladrão (3 po; vol L), instrumento musical: alaúde virtuoso (8 pp; vol 1), kit de disfarce (2 po, vol L), Besta +1, 6x Setas do Sono, Máscara do Diabo (L), Poção de Invisibilidade x1 (--), Poção de Cura Menor x4 (--)
Volume: 4, 6L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
- Aliados:
Cimri PV: 50/50; CA: 19; <> Condições: Enjoada 1<>
Tropas PV: 117; <>
[/quote]
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: O Pacto de Fogo Infernal
Pavo estava distante, vendo a batalha como quem assistia uma apresentação teatral. Não gostava dos humores, sentia um peso no âmago que o fazia pensar em sua família, em seu pai tão maltratado por sua mãe e sentiu pena. E culpa por ser cruel. Por que fora mal com seu irmão? Onde estaria Pellius?
Então, tudo se dissipou quando o toque surpreendente de Elric em seu ombro fez seu corpo putrefato regenerar e lhe dar novas forças. Pavo sentiu-se como ele mesmo.
O magus concentrou sua energia e trouxe o poder arcano de volta a seu cadáver. Então, desferiu um soco reto e rápido, bloqueado pelo escudo de Lencia. Porém, eu punho estava envolto em energia vermelha e logo dois projéteis luminosos serpentearam o escudo, desviando, e acertando o peito de Lencia em cheio.
Então, tudo se dissipou quando o toque surpreendente de Elric em seu ombro fez seu corpo putrefato regenerar e lhe dar novas forças. Pavo sentiu-se como ele mesmo.
Desprezou.Pavo
Hunf...
O magus concentrou sua energia e trouxe o poder arcano de volta a seu cadáver. Então, desferiu um soco reto e rápido, bloqueado pelo escudo de Lencia. Porém, eu punho estava envolto em energia vermelha e logo dois projéteis luminosos serpentearam o escudo, desviando, e acertando o peito de Lencia em cheio.
Ação de Pavo
Direito de Retribuição: Lencia.
Recarregar Golpe de Magia.
Golpe de Magia: ataque desarmado + mísseis mágicos. Ataque 20 falha. Gasto de 1 PH. Ataque 18, falha. Dano 12 de força dos mísseis mágicos.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: O Pacto de Fogo Infernal
Cheliax, 24 de Kuthona de 4715; Manhã
Um golpe pesado, mas o escudo de Elric resistiu. Ela começava a perder suas forças?
Todos - que não se renderem e forem embora - estão marcados com o Julgamento de Punição. Pela duração, sofrem os seguintes efeitos: -1 em CA e Resistências, diminui suas resistências em 2 e ganha fraqueza 2 contra Bondade. As durações são as seguintes:
Pavo uma rodada;
Vito e Elric 1 dia;
Ordo e Cimri Permanente;
Todos aqueles que terminarem suas rodadas até 3m da Cavaleira Angelical devem fazer testes de Vontade contra os efeitos da máscara, mesmo que já o tenham feito antes.
Preciso das magias preparadas de Ordo e Pavo
Iniciativa:
Pavo
Lencia Visserene, Cavaleira Angelical
Ordo
Cimri
Vito
Elric
???
É impossível recuar além de C7 sem atravessar as chamas
Att: Combate, 24h
Os Aventureiros:
- Pavo Osgotian, Magus 4, NM:
Pavo <> PV: 45/48; CA: 21; PH:2; PF: 0/1 <> Condições: Morto-Vivo; Ferido 2; Enjoado [1 Minuto] XP: 410/1000
Inventário:
PC: 2; PP: 2; PO: 33; PL: 0.
Grimório (volume L), cota de malha (6 po; volume 2), kit de aventureiro* (7 pp; volume 1), apito de advertência (8 pc), faixas +1 Impactantes (L), 1 Poções de Cura Menor (L)
*uma mochila (contendo os outros bens), duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas.
Volume: 03, 2L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Magias preparadas:
Truques: Detectar magia, escudo místico, luz, produzir chama, garra retalhadora.
Magias de 1º nível:Toque chocante,mísseis mágicos.
Magias de 2º nível:Raio súbito, raio ardente.
- Elric Singmund, Campeão de Moloch 4, OM:
Elric <> PV: 44/56; CA: 22/24; Escudo 28/64 (32; 8 ); PH:-- ; PF: 1/1 <> Condições: Julgamento Punitivo [1 dia]; Proteção contra o Bem; Postura <> XP: 410/1000
Cargas do Machado: 2x Nível 4
Inventário: , chicote (1 pp; 1V), espada longa +1 Impactante (1 po; 1V), kit de aventureiro (uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas) (7 pp; 1V).; Armadura de Cavaleiro Infernal (4), Escudo Robusto (1), Machado de Execução (1), 1x Poção de Cura Menor (--)
PC: ; PP: 2; PO: 12; PL : .
Volume: 9 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Ordo, Clérigo da Garra Divina 4, OM:
Ordo <> PV: 11/49; CA: 21/23; Escudo 20/20 (10; 5); PH:3; PF: --/-- <> Condições: Julgamento Punitivo [Permanente] <> XP:410/1000
Truques: Truques: Escudo Místico, Estabilizar, Lança Divina, Orientação, Toque Gélido.
Magias 1°: Arma Mágica, Bênção.
Magias 2°:
Inventário: Meia Armadura (-; Vol 3), Escudo de Aço (2 PO; Vol 1), Maça-Estrela (1 PO; Vol 1), Kit Aventureiro (7 PP; Vol 1), Ferramentas de Curandeiro (5 PO; Vol 1), Kit Reparo (2 PO; Vol 1), Símbolo Religioso de Madeira (2 PP; L),
PC: ; PP: 2; PO: 19; PL : .
Volume: 8,1 Base: 5 + For 3; Máximo: 10 + For 3
- Vito, Bardo 4, NM:
Vito <> PV: 48/48; CA: 19; PH:3; PF: 2/2 <> Condições: Julgamento Punitivo [1 Dia] <> XP: 410/1000
Espaços de Magia:1° [--] ; 2° [2]
Espaços de Magia Feiticeiro:1° [--] ;
Inventário:
PC: 0; PP: 5; PO: 6; PL: 0.
Couro (2 po; vol 1), maça leve (4 pp; vol L), arco curto (3 po; vol 1), flechas x18 (2 pp; vol 2L), kit de aventureiro (1 pp; vol 1), ferramentas de ladrão (3 po; vol L), instrumento musical: alaúde virtuoso (8 pp; vol 1), kit de disfarce (2 po, vol L), Besta +1, 6x Setas do Sono, Máscara do Diabo (L), Poção de Invisibilidade x1 (--), Poção de Cura Menor x4 (--)
Volume: 4, 6L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
- Aliados:
Cimri PV: 50/50; CA: 19; <> Condições: Enjoada 1<>
Tropas PV: 117; <>
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: O Pacto de Fogo Infernal
Ordo não tinha mais magias de cura, restava apenas atacar e falhar.
O clérigo apenas ergueu o escudo em vergonha por mais uma falha.
O clérigo apenas ergueu o escudo em vergonha por mais uma falha.
Conjurar Lança Divina, 19 e falha.
Erguer Escudo.
Gasto de 1 PH.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: O Pacto de Fogo Infernal
Sua melancolia não era um estado de segundos. As palavras de Lencia fizeram Vito seguir sua luta, não apenas para o fim que lhe foi designado, mas também pela perspectiva de algum futuro. O que faria?
Agora batia palmas ritmadas, socava o ar e balançava a cabeça. E então, voltava a música em sua estranha voz limpa.
Agora batia palmas ritmadas, socava o ar e balançava a cabeça. E então, voltava a música em sua estranha voz limpa.
A voz infernal ergueu outro galho, lançando-o sobre a cavaleira de Iomedae. Porém, dessa vez, passou muito longe dela.
Ist das der Engel, der vom dämmernden
Himmerl hinunter flog?
Ist das der Teufel, der aus der Felsenspaite
Heraus kroch?
> Inspirar coragem
>> Projétil telecinético. Rolei 20, gastei 1 PH, rolei (2) + 11 = 13 e falhei.
Maelstrom- MESTRE
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Re: O Pacto de Fogo Infernal
Elric apenas sentiu o impacto da espada de Lencia resvalar em sua armadura e então avançou contra ela, quase ao mesmo tempo que os outros agiam. Sua lâmina passou raspando por seu escudo e então duas vezes foi repelida por sua armadura.
Golpear, [11] + 11 = 22, erro
Golpear, [5] + 6 = 11, erro
Golpear, [3] + 1 = 4, erro
Mão de Ferro
Re: O Pacto de Fogo Infernal
Cheliax, 24 de Kuthona de 4715; Manhã
Cimri retalhava a paladina, que cada vez mais parecia próxima de ceder, mesmo com a cura divina banhando seu corpo mais uma vez.
Todos - que não se renderem e forem embora - estão marcados com o Julgamento de Punição. Pela duração, sofrem os seguintes efeitos: -1 em CA e Resistências, diminui suas resistências em 2 e ganha fraqueza 2 contra Bondade. As durações são as seguintes:
Pavo uma rodada;
Vito e Elric 1 dia;
Ordo e Cimri Permanente;
Todos aqueles que terminarem suas rodadas até 3m da Cavaleira Angelical devem fazer testes de Vontade contra os efeitos da máscara, mesmo que já o tenham feito antes.
Preciso das magias preparadas de Ordo e Pavo
Iniciativa:
Pavo
Lencia Visserene, Cavaleira Angelical
Ordo
Vito
Elric
Cimri
???
É impossível recuar além de C7 sem atravessar as chamas
Att: Combate, 24h
Os Aventureiros:
- Pavo Osgotian, Magus 4, NM:
Pavo <> PV: 45/48; CA: 21; PH:2; PF: 0/1 <> Condições: Morto-Vivo; Ferido 2; Enjoado [1 Minuto] XP: 410/1000
Inventário:
PC: 2; PP: 2; PO: 33; PL: 0.
Grimório (volume L), cota de malha (6 po; volume 2), kit de aventureiro* (7 pp; volume 1), apito de advertência (8 pc), faixas +1 Impactantes (L), 1 Poções de Cura Menor (L)
*uma mochila (contendo os outros bens), duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas.
Volume: 03, 2L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Magias preparadas:
Truques: Detectar magia, escudo místico, luz, produzir chama, garra retalhadora.
Magias de 1º nível:Toque chocante,mísseis mágicos.
Magias de 2º nível:Raio súbito, raio ardente.
- Elric Singmund, Campeão de Moloch 4, OM:
Elric <> PV: 44/56; CA: 22/24; Escudo 28/64 (32; 8 ); PH:-- ; PF: 1/1 <> Condições: Julgamento Punitivo [1 dia]; Proteção contra o Bem; Postura <> XP: 410/1000
Cargas do Machado: 2x Nível 4
Inventário: , chicote (1 pp; 1V), espada longa +1 Impactante (1 po; 1V), kit de aventureiro (uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas) (7 pp; 1V).; Armadura de Cavaleiro Infernal (4), Escudo Robusto (1), Machado de Execução (1), 1x Poção de Cura Menor (--)
PC: ; PP: 2; PO: 12; PL : .
Volume: 9 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Ordo, Clérigo da Garra Divina 4, OM:
Ordo <> PV: 11/49; CA: 21/23; Escudo 20/20 (10; 5); PH:3; PF: --/-- <> Condições: Julgamento Punitivo [Permanente] <> XP:410/1000
Truques: Truques: Escudo Místico, Estabilizar, Lança Divina, Orientação, Toque Gélido.
Magias 1°: Arma Mágica, Bênção.
Magias 2°:
Inventário: Meia Armadura (-; Vol 3), Escudo de Aço (2 PO; Vol 1), Maça-Estrela (1 PO; Vol 1), Kit Aventureiro (7 PP; Vol 1), Ferramentas de Curandeiro (5 PO; Vol 1), Kit Reparo (2 PO; Vol 1), Símbolo Religioso de Madeira (2 PP; L),
PC: ; PP: 2; PO: 19; PL : .
Volume: 8,1 Base: 5 + For 3; Máximo: 10 + For 3
- Vito, Bardo 4, NM:
Vito <> PV: 48/48; CA: 19; PH:2; PF: 2/2 <> Condições: Julgamento Punitivo [1 Dia] <> XP: 410/1000
Espaços de Magia:1° [--] ; 2° [2]
Espaços de Magia Feiticeiro:1° [--] ;
Inventário:
PC: 0; PP: 5; PO: 6; PL: 0.
Couro (2 po; vol 1), maça leve (4 pp; vol L), arco curto (3 po; vol 1), flechas x18 (2 pp; vol 2L), kit de aventureiro (1 pp; vol 1), ferramentas de ladrão (3 po; vol L), instrumento musical: alaúde virtuoso (8 pp; vol 1), kit de disfarce (2 po, vol L), Besta +1, 6x Setas do Sono, Máscara do Diabo (L), Poção de Invisibilidade x1 (--), Poção de Cura Menor x4 (--)
Volume: 4, 6L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
- Aliados:
Cimri PV: 50/50; CA: 19; <> Condições: Enjoada 1<>
Tropas PV: 117; <>
Fenris- MESTRE
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Re: O Pacto de Fogo Infernal
Era patético como ninguém ali resolvia o problema do sacerdote oculto, curando Lencia dez vezes por minuto. Pavo já havia dito que não era sua função, já havia dado tempo para todos entenderem que ele combatia Lencia, sua inimiga por direito. Mas ninguém parecia se importar com o novo inimigo que despontava invisível até, pelo menos, enfiar a faca nas costas de alguém.
Com os dentes rangidos, Pavo desferiu um cruzado poderoso, com a aura vermelho em formato de presa como uma boca de um animal feroz envolto no punho. O golpe quebrou o escudo de Lencia, tão poderoso que foi, e acertou seu rosto, fazendo-a tontear. Estava muito ferida.
Então, reuniu a energia arcana que dominava e transferiu para seus braços. Com os olhos vazios, invocava silencioso seu direito de retribuição e então, concentrava a energia arcana nos punhos.Pavo
Pff...
Com os dentes rangidos, Pavo desferiu um cruzado poderoso, com a aura vermelho em formato de presa como uma boca de um animal feroz envolto no punho. O golpe quebrou o escudo de Lencia, tão poderoso que foi, e acertou seu rosto, fazendo-a tontear. Estava muito ferida.
Pavo falaria algo insultante a seus aliados e bastante arrogante de suas habilidades, mas nada saiu de sua boca. A apatia o atingiu de novo.Pavo
...
Ação de Pavo:
Recarregar Golpe de Magia.
Direito de Retribuição.
Golpe de Magia: ataque desarmado + garra retalhadora em Lencia. Ataque 33 (20 crítico), dano 40 (26 contundente, 14 perfurante).
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: O Pacto de Fogo Infernal
Cheliax, 24 de Kuthona de 4715; Manhã
Iomedae... eu lhe encontrarei logo. Mas eu livrarei o mundo de ao menos um mal!
E ergueu a espada com as duas mãos acima da cabeça, jogando os restos do escudo para o lado. A lâmina atingiu o crânio de Pavo, abrindo-o de um lado ao outro, sangue negro escorreu enquanto o corpo do morto-vivo tombava, aberto até o peito. Letal para qualquer ser vivo... Felizmente, ele não o era. Mas talvez nem mesmo ele aguentasse aquilo. A consciência mantida pela energia necrótica se esvaiu enquanto a bondade do golpe da paladina destruía a alma profana. Algo tocou a alma profana de Pavo Osgotian. E aquele mesmo algo arrastou o que restava do morto vivo para o inferno. Sangue dracônico para sempre manchado com a mácula dos mortos vivos, a podridão se misturando ao que um dia fora nobre... e agora, um pacto feito era cobrado. Sem Pharasma, sem tribunal ou julgamento, sem chance de redenção: diretamente para o Inferno a alma do rapaz foi, e aonde quer que ele estivesse, seu irmão gêmeo sentiu sua morte de imediato. Mas lá, Eminark ainda tinha planos para sua alma. Os senhores do inferno tinham usos para uma alma que agora misturava tantas máculas e dádivas.
Aquela não seria a última vez que Pavo Osgotian seria um câncer para o mundo.
Lencia disparou, correndo contra Ordo. Tinha uma visão clara, e iria realizá-la.
Pavo sofre 46 de dano e é Destruído.
Todos - que não se renderem e forem embora - estão marcados com o Julgamento de Punição. Pela duração, sofrem os seguintes efeitos: -1 em CA e Resistências, diminui suas resistências em 2 e ganha fraqueza 2 contra Bondade. As durações são as seguintes:
Pavo uma rodada;
Vito e Elric 1 dia;
Ordo e Cimri Permanente;
Todos aqueles que terminarem suas rodadas até 3m da Cavaleira Angelical devem fazer testes de Vontade contra os efeitos da máscara, mesmo que já o tenham feito antes.
Preciso das magias preparadas de Ordo e Pavo
Iniciativa:
Pavo
Lencia Visserene, Cavaleira Angelical
Ordo
Vito
Elric
Cimri
???
É impossível recuar além de C7 sem atravessar as chamas
Att: Combate, 24h
[/quote]Os Aventureiros:
- Pavo Osgotian, Magus 4, NM:
Pavo <> PV: 0/48; CA: 21; PH:2; PF: 0/1 <> Condições: Morto-Vivo; DestruídoXP: 410/1000
Inventário:
PC: 2; PP: 2; PO: 33; PL: 0.
Grimório (volume L), cota de malha (6 po; volume 2), kit de aventureiro* (7 pp; volume 1), apito de advertência (8 pc), faixas +1 Impactantes (L), 1 Poções de Cura Menor (L)
*uma mochila (contendo os outros bens), duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas.
Volume: 03, 2L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Magias preparadas:
Truques: Detectar magia, escudo místico, luz, produzir chama, garra retalhadora.
Magias de 1º nível:Toque chocante,mísseis mágicos.
Magias de 2º nível:Raio súbito, raio ardente.
- Elric Singmund, Campeão de Moloch 4, OM:
Elric <> PV: 44/56; CA: 22/24; Escudo 28/64 (32; 8 ); PH:-- ; PF: 1/1 <> Condições: Julgamento Punitivo [1 dia]; Proteção contra o Bem; Postura <> XP: 410/1000
Cargas do Machado: 2x Nível 4
Inventário: , chicote (1 pp; 1V), espada longa +1 Impactante (1 po; 1V), kit de aventureiro (uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas) (7 pp; 1V).; Armadura de Cavaleiro Infernal (4), Escudo Robusto (1), Machado de Execução (1), 1x Poção de Cura Menor (--)
PC: ; PP: 2; PO: 12; PL : .
Volume: 9 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Ordo, Clérigo da Garra Divina 4, OM:
Ordo <> PV: 11/49; CA: 21/23; Escudo 20/20 (10; 5); PH:3; PF: --/-- <> Condições: Julgamento Punitivo [Permanente] <> XP:410/1000
Truques: Truques: Escudo Místico, Estabilizar, Lança Divina, Orientação, Toque Gélido.
Magias 1°: Arma Mágica, Bênção.
Magias 2°:
Inventário: Meia Armadura (-; Vol 3), Escudo de Aço (2 PO; Vol 1), Maça-Estrela (1 PO; Vol 1), Kit Aventureiro (7 PP; Vol 1), Ferramentas de Curandeiro (5 PO; Vol 1), Kit Reparo (2 PO; Vol 1), Símbolo Religioso de Madeira (2 PP; L),
PC: ; PP: 2; PO: 19; PL : .
Volume: 8,1 Base: 5 + For 3; Máximo: 10 + For 3
- Vito, Bardo 4, NM:
Vito <> PV: 48/48; CA: 19; PH:2; PF: 2/2 <> Condições: Julgamento Punitivo [1 Dia] <> XP: 410/1000
Espaços de Magia:1° [--] ; 2° [2]
Espaços de Magia Feiticeiro:1° [--] ;
Inventário:
PC: 0; PP: 5; PO: 6; PL: 0.
Couro (2 po; vol 1), maça leve (4 pp; vol L), arco curto (3 po; vol 1), flechas x18 (2 pp; vol 2L), kit de aventureiro (1 pp; vol 1), ferramentas de ladrão (3 po; vol L), instrumento musical: alaúde virtuoso (8 pp; vol 1), kit de disfarce (2 po, vol L), Besta +1, 6x Setas do Sono, Máscara do Diabo (L), Poção de Invisibilidade x1 (--), Poção de Cura Menor x4 (--)
Volume: 4, 6L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
- Aliados:
Cimri PV: 50/50; CA: 19; <> Condições: Enjoada 1<>
Tropas PV: 117; <>
Fenris- MESTRE
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Re: O Pacto de Fogo Infernal
Pavo estava novamente longe do mundo material e dessa vez de forma definitiva.
Ordo era o novo alvo da herege, o clérigo apenas se afastou um pouco e conjurou uma lança divina que logo saiu para lugar nenhum.
Ordo era o novo alvo da herege, o clérigo apenas se afastou um pouco e conjurou uma lança divina que logo saiu para lugar nenhum.
Passo para F3.
Conjurar Lança Divina 13, falha.
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Pacto de Fogo Infernal
Vito estava tomado pela melancolia, mas ao ver Pavo morto daquela forma grotesca, esboçou uma risada pausada. Seria definitivo? O que Pavo apresentaria de surpresa? Vito apostaria que seus truques enfim chegaram ao fim.
Então, bateu palmas e outro detrito espalhado pelo campo de batalha ganhou vida para lançar-se à Lencia, que já havia aceitado seu destino.
Vito deveria seguir seu exemplo?
O pedaço de escombro era uma pedra que voou fincando no peito da cavaleira angelical como um tiro potente de besta. Afundou a armadura, furou seu coração. Vito observou com sua máscara, agora em silêncio, os últimos passos de Lencia antes de largar a espada e desabar morta.
Venceram.
Repetiu as palavras melódicas, em infernal, como se fossem uma despedida para o magus, destruído.
Ist das der Engel, der vom dämmernden
Himmerl hinunter flog?
Ist das der Teufel, der aus der Felsenspaite
Heraus kroch?
Então, bateu palmas e outro detrito espalhado pelo campo de batalha ganhou vida para lançar-se à Lencia, que já havia aceitado seu destino.
Vito deveria seguir seu exemplo?
O pedaço de escombro era uma pedra que voou fincando no peito da cavaleira angelical como um tiro potente de besta. Afundou a armadura, furou seu coração. Vito observou com sua máscara, agora em silêncio, os últimos passos de Lencia antes de largar a espada e desabar morta.
Venceram.
> Inspirar Coragem
>> Projétil Telecinético em Lencia. Rolei (20) + 11 = 31 Crítico. Dano [2,5] +5 total: 12 x 2 = 24 Cn. Morta.
Maelstrom- MESTRE
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Re: O Pacto de Fogo Infernal
Elric olhou de esgueira quando Pavo foi destruído e Lencia saiu dali. Do outro lado, Vito enterrou um detrito em seu peito e ela tombou. Morta? Elric iria garantir aquilo, antes, olhou ao corpo de Pavo caído.
Correu e girou o machado na outra mão contra o corpo caído da paladina, a lâmina fatiando suas costas, Moloque sugando sua alma.
Se ergueu então, tentando procurar o clérigo ao redor, mas sem sucesso.
— Você cumpriu seu propósito...
Correu e girou o machado na outra mão contra o corpo caído da paladina, a lâmina fatiando suas costas, Moloque sugando sua alma.
— Sem retorno para você.
Se ergueu então, tentando procurar o clérigo ao redor, mas sem sucesso.
Andar até D2
Golpear Lencia, [19] + 11 = 30
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Mão de Ferro
Re: O Pacto de Fogo Infernal
Com a morte de Lencia, acabava a esperança daquele núcleo de revolução em Longacre. Gritos de vitória eram ouvidos enquanto as tropas Chelixe terminavam de massacrar os soldados rebeldes. Corpos e cabeças eram empalados e apresentados como troféus. Sobreviventes tinham destinos piores: crucificados como exemplos ou vendidos e distribuídos como escravos. Os comandantes da vitória Chelixe eram erguidos como heróis do império. Elric Singmund, Vito, Ordo e Cimri haviam marcado seu nome na história regional. Pavo Osgotian, tão orgulhoso de seu nome, felizmente nunca veria este apenas reduzido à uma posição marcada na lista de perdas. Cheliax não era uma terra grata aos seus mortos. Vitória e poder eram comemorados.
Aos vencedores, glória. Ganhariam dinheiro, escravos, renome. Mas com mais atenção no império, mais era cobrado de seus súditos.
E após as festas, após as comemorações, eles viriam.
__________________
30 de Kuthona, 4715, Fim da tarde
Epílogo I
Vito: Coroação
Vito: Coroação
Todos estavam presentes para aquele momento. Para aquele que fosse o responsável pela queda de Lencia Visserene, o Forte Estazano. Ou suas ruínas. E um título adequado. E ali, no palacete de Darellus Fex, diante dos olhos de todos, o arquibarão Fex concedia sua recompensa:
Você serviu à Cheliax e à sua Majestriz Infenal Abrogail II Thrune. Por seus serviços, será recompensado. Por sua devoção, será premiado. Com o poder à mim concedido como Arquiconde dos Campos de Chelam, vassalo direto da Infernal casa Thrune das Terras Centrais eu lhe nomeio Barão de Longacre. Erga-se, Vito. Não és mais um membro da plebe. Erga-se nobre, e anuncie o nome de sua nova família.
Arquiconde. Uma promoção considerável. Ele havia usado bem os esforços deles para se erguer na política chelixe então. Um salto praticamente sem precedentes na política chelixe. Até aonde iria Darellus Fex? E agora, até aonde iria Vito, recém nomeado Barão de Longacre. Não que ele se enganasse: sabia que isso ainda o colocava sob Fex, como vassalo e agente. Ainda teriam missões e ordens.
Mas era um começo.
____________________________
30 de Kuthona, 4715, Noite
Epílogo I
Elric e Ordo: Prova de Força
Elric e Ordo: Prova de Força
Os dois Armígeros esperavam agora. Dois superiores de suas Ordens vinham até Longacre para fazer o último julgamento dos dois. Como pregava a tradição dos Cavaleiros Infernais, seu teste seria um combate individual contra um diabo invocado de poder similar ao do candidato. Não era até a morte - normalmente - mas uma vez que falhassem, não poderiam tentar novamente até se provarem de novo.
Da Ordem da Roda, o Mestre de Lâminas Cassim Voidai vinha para fiscalizar Elric. Um Mestre de Lâminas era um rank alto, e Cassim Voidai era um dos mais famosos de todas as ordens. O keleshita havia se juntado aos Cavaleiros novo, e era famoso por não usar armas: seus punhos destruíam armaduras sem esforço. Elric conhecia histórias sobre o homem: o candidato mais provável para se tornar o próximo Lictor da Ordem da Roda, todos haviam se surpreendido quando o antigo líder havia renunciado e anunciado uma paravigária, Darcyne Wren, como líder. E uma surpresa ainda maior veio quando Cassim não apenas não havia contestado, mas havia aleijado dois maralictores que haviam ousado maldizer sua nova superior. Um ideal da disciplina esperada.
Vejo que fizeram um bom trabalho esmagando subversivos aqui. Pude observar resquícios de arte degenerada em alguns muros. Uma boa e velha queima de livros deve colocar esse lugar nos eixos. Você é o armígero Singmund de quem tanto ouvi falar? A armadura lhe cai bem.
Para Ordo, a ordem havia enviado uma maralictora. Claramente não estavam nas melhores condições, mandando alguém de rank baixo comparado ao enviado para supervisionar o armígero da Ordem da Roda. Era uma mulher em aradura completa e manto cheio de espinhos. Tudo em seu corpo era coberto, nem mesmo um centímetro de pele à vista:
Eu sou Ilaris Curg, maralictora da Ordem da Garra Divina. Apresente-se, armígero.
Os dois candidatos se apresentavam na noite em um grande pátio vazio no jardim de Darellus Fex. Seus superiores os encaravam, os examinavam.
Cada um enfrentará um barbazu. Até bani-lo... ou ser derrotado. Os dois invocados são velhos aliados dos Cavaleiros Infernais, treinadores tirados diretamente dos exércitos de Malebolge para testar as forças de nossos recrutas.
Vocês tem direito até dez minutos de preparação. Armas, encantamentos, magias, dádivas. O que puderem requisitar de aliados, façam agora e então se preparem.
+600 XP pela conclusão da aventura. Subiram para o nível 5.
Os epílogos serão momentos curtos, primariamente interpretativos. Os combates de Elric e Ordo serão representados inteiramente no Telegram.
Incluam qualquer ação e interações durante a festa de comemoração e dias que vem depois em seus posts. Coisas não incluídas não serão consideradas.
A aventura continuará 22/02 com sua segunda parte: Fúria de Thrune.
Os Aventureiros:
- Pavo Osgotian, Magus 4, NM:
Pavo <> PV: 0/48; CA: 21; PH:2; PF: 0/1 <> Condições: Morto-Vivo; DestruídoXP: 410/1000
Inventário:
PC: 2; PP: 2; PO: 33; PL: 0.
Grimório (volume L), cota de malha (6 po; volume 2), kit de aventureiro* (7 pp; volume 1), apito de advertência (8 pc), faixas +1 Impactantes (L), 1 Poções de Cura Menor (L)
*uma mochila (contendo os outros bens), duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas.
Volume: 03, 2L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Magias preparadas:
Truques: Detectar magia, escudo místico, luz, produzir chama, garra retalhadora.
Magias de 1º nível:Toque chocante,mísseis mágicos.
Magias de 2º nível:Raio súbito, raio ardente.
- Elric Singmund, Campeão de Moloch 4, OM:
Elric <> PV: 44/56; CA: 22/24; Escudo 28/64 (32; 8 ); PH:-- ; PF: 1/1 <> Condições: Julgamento Punitivo [1 dia]; Proteção contra o Bem; Postura <> XP: 410/1000
Cargas do Machado: 2x Nível 4
Inventário: , chicote (1 pp; 1V), espada longa +1 Impactante (1 po; 1V), kit de aventureiro (uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas) (7 pp; 1V).; Armadura de Cavaleiro Infernal (4), Escudo Robusto (1), Machado de Execução (1), 1x Poção de Cura Menor (--)
PC: ; PP: 2; PO: 12; PL : .
Volume: 9 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Ordo, Clérigo da Garra Divina 4, OM:
Ordo <> PV: 11/49; CA: 21/23; Escudo 20/20 (10; 5); PH:3; PF: --/-- <> Condições: Julgamento Punitivo [Permanente] <> XP:410/1000
Truques: Truques: Escudo Místico, Estabilizar, Lança Divina, Orientação, Toque Gélido.
Magias 1°: Arma Mágica, Bênção.
Magias 2°:
Inventário: Meia Armadura (-; Vol 3), Escudo de Aço (2 PO; Vol 1), Maça-Estrela (1 PO; Vol 1), Kit Aventureiro (7 PP; Vol 1), Ferramentas de Curandeiro (5 PO; Vol 1), Kit Reparo (2 PO; Vol 1), Símbolo Religioso de Madeira (2 PP; L),
PC: ; PP: 2; PO: 19; PL : .
Volume: 8,1 Base: 5 + For 3; Máximo: 10 + For 3
- Vito, Bardo 4, NM:
Vito <> PV: 48/48; CA: 19; PH:2; PF: 2/2 <> Condições: Julgamento Punitivo [1 Dia] <> XP: 410/1000
Espaços de Magia:1° [--] ; 2° [2]
Espaços de Magia Feiticeiro:1° [--] ;
Inventário:
PC: 0; PP: 5; PO: 6; PL: 0.
Couro (2 po; vol 1), maça leve (4 pp; vol L), arco curto (3 po; vol 1), flechas x18 (2 pp; vol 2L), kit de aventureiro (1 pp; vol 1), ferramentas de ladrão (3 po; vol L), instrumento musical: alaúde virtuoso (8 pp; vol 1), kit de disfarce (2 po, vol L), Besta +1, 6x Setas do Sono, Máscara do Diabo (L), Poção de Invisibilidade x1 (--), Poção de Cura Menor x4 (--)
Volume: 4, 6L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
- Aliados:
Cimri PV: 50/50; CA: 19; <> Condições: Enjoada 1<>
Tropas PV: 117; <>
Fenris- MESTRE
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Re: O Pacto de Fogo Infernal
Vito fitava o corpo de Pavo. Não teve cerimônias em revirá-lo, como se fosse um qualquer. As faixas mágicas eram importante demais para ficarem ali, inutilizadas. Ou nas mãos de um soldado qualquer. Vito as tirou sem muito jeito e logo enfaixou seus próprios punhos.
Em meio às comemorações dos soldados, Vito procurou sua besta encantada. Não podia também deixar para ser um espólio de um soldado sem vergonha.
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Vito estava maltrapilho, com seus braços alongados em uma postura curvada de uma criatura da noite. Uma criatura que se destacava no palacete do arquiconde Darellus Fex.
Quando o homem começou sua fala, Vito se pôs de joelho imediatamente. Sabia o que viria. Uma recompensa.
Uma vantagem de trabalhar com diabolistas era isso: eles cumpriam o que prometiam. Era uma vida fácil se você mantivesse ao seu lado, sem escrúpulos para questionar. Apenas obedecer. Para Vito, isso era fácil. Uma vida de escrutínios, de sombras e depressão solitária era pior do que esta vida confortável.
Então, veio a recompensa: Barão de Longacre.
Vito sorriu debaixo da máscara pela ironia. Pavo, um conde hereditário, teria morrido ali mesmo de desgosto ao ver o mesmo título dado a um plebeu como ele. E então, levantou-se conforme ordenado. Sabia que ainda estava sob ordens de Darellus, mas sabia também que gozaria de prestígio.
Sua máscara retornou ao rosto.
Em meio às comemorações dos soldados, Vito procurou sua besta encantada. Não podia também deixar para ser um espólio de um soldado sem vergonha.
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Vito estava maltrapilho, com seus braços alongados em uma postura curvada de uma criatura da noite. Uma criatura que se destacava no palacete do arquiconde Darellus Fex.
Quando o homem começou sua fala, Vito se pôs de joelho imediatamente. Sabia o que viria. Uma recompensa.
Uma vantagem de trabalhar com diabolistas era isso: eles cumpriam o que prometiam. Era uma vida fácil se você mantivesse ao seu lado, sem escrúpulos para questionar. Apenas obedecer. Para Vito, isso era fácil. Uma vida de escrutínios, de sombras e depressão solitária era pior do que esta vida confortável.
Então, veio a recompensa: Barão de Longacre.
Vito sorriu debaixo da máscara pela ironia. Pavo, um conde hereditário, teria morrido ali mesmo de desgosto ao ver o mesmo título dado a um plebeu como ele. E então, levantou-se conforme ordenado. Sabia que ainda estava sob ordens de Darellus, mas sabia também que gozaria de prestígio.
E então, ele retirou a máscara pela primeira vez em público, desde muitos anos.
Permita-me, então, arquiconde, revelar minha face o nome de minha nova família.
Eu sou o barão de Longacre, Vito Eminarken.
Vito Eminarken riu.
Que nunca se esqueça de seus deveres, de seus superiores e ordens; Que seus súditos sejam leais e temam seu açoite; Que seus comandos tragam ordem; E que suas obras exaltem o que é de Thrune. Em nome de Asmodeus, esteja nomeado como fundador de sua casa, e que esta dure.
Bateu palmas.
Obrigado e viva aos Thrune!
Sua máscara retornou ao rosto.
Adquiro as faixas +1 Impactantes (L)
recupero minha besta +1
transfiro a runa impactante da faixa para a besta.
Maelstrom- MESTRE
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Re: O Pacto de Fogo Infernal
Pelo visto, não tinham que se preocupar com o clérigo ou com mais rebeldes. A queda de sua líder era suficiente para atestarem sua vitória. Elric guardou suas armas e pegou o que restou de seu escudo. Em seguida se dirigiu até o corpo da campeã, caído ali. Apanhou o elmo, que deveria ser entregue aos seus superiores, a armadura e entregou a espada para Ordo, que pareceu se interessar. Aquela runa na proteção lhe cairia bem.
Estava ferido, mas ficaria bem. Viu que Vito revirava o corpo de Pavo, mas nada disse. O Osgotian logo estaria junto dos outros mortos, Elric se reuniu com os demais para reorganização e comemoração da vitória, o trabalho estava feito. Ele tinha algumas preocupações para os dias seguintes, como ter sido mordido pelo monstro, mas teria que ver isso posteriormente. Quando retornaram, Elric tratou de alguns assuntos burocráticos e também de utilizar os benefícios de Cheliax para consertar seu escudo e transferir a runa da armadura de Lencia para sua própria armadura. A armadura na carcaça ele levou até o posto da guarda e deixou exposta, talvez começasse uma coleção pessoal.
No tempo que passou, se dirigiu até a cerimônia de posse de Vito. Elric não fazia muita questão daquele título, na realidade, o aceitaria com honra se tivesse derrubado Lencia, mas Vito era um bom homem para o receber, ele tinha certeza. Um pouco depois da posse, tomou um tempo para falar com Darellus Fex.
Saiu então, iria preparar o que fosse necessário para o envio do elmo e então se preparar para seu teste. Algum tempo depois, ficou surpreso de um nome tão notável como Cassim Voidai ter vindo em pessoa o fiscalizar. Elric fez um sinal de respeito.
Elric assentiu, colocando seu elmo, puxando sua espada e ajeitando seu escudo. Puxou um frasco de suas coisas e sorveu, sentindo descer queimando, sua imagem ficando enevoada para todos.
Ele puxa um pergaminho e o aplica no chão, pingando duas gotas de sangue neste. O pergaminho queima, se tornando um buraco no chão de onde uma forma humanoide com pernas de bode se força para fora. Uma grande glaive está em suas mãos.
O diabo correu em sua direção, girando sua glaive, mas Elric desviou para o lado. Espinhos saltaram de sua barba, entrando pelas frestas da armadura.
O outro resistiu e Elric respirou fundo, girando sua espada em sua direção. A ponta pegou de raspão e quando tentou novamente, ele aparou sua arma. Elric se protegeu atrás do escudo. Ele girou sua glaive em sua direção, o cavaleiro bloqueou com seu escudo, mas sentiu o impacto. Foi empurrado e então, sentiu a arma contra a armadura. Ele era forte. Elric deu um passo em sua direção, tentou acertar, mas ele desviou, então se protegeu. Ele tentou o acertar com a glaive duas vezes, mas Elric dançou a dança do aço e evitou. Os espinhos voltaram e conseguiram encontrar a brecha na armadura.
O diabo riu, Elric girou sua espada, o cortando fundo dessa vez. Recuou para trás de seu escudo, ele o golpeou novamente com a glaive, Elric foi ferido e o mandou se ajoelhar, mas ele resistia. Tentou o acertar duas vezes, mas o armígero conseguiu desviar. Vou para perto com cautela, sua espada retalhou suas costelas e os olhos do diabo se arregalaram. Elric se protegeu novamente atrás de seu escudo. A glaive voltou o empurrando e o acertando novamente. Elric estava muito ferido, mas consegui desviar do terceiro golpe. Elric voltou a se aproximar, se alimentava de seu medo, mas estava extremamente ferido. Sua espada estocou e perfurou perto do pescoço, ele estava ofegante.
Fumaça negra saindo dos ferimentos dele, ele bateu a glaive no chão.
E explode em uma nuvem de fumaça. Tinha vencido. O cavaleiro fez uma reverência cansada, mas respeitosa.
Cassim se aproximou, firme.
Ele pediu para segui-lo até os pertences dele. Elric via que o Mestre Cassim preferiu acampar ao relento, recusando os luxos. Ele tinha uma bacia de ferro cheia de água fervendo sobre uma fogueira.
Elric retirou seu elmo e se aproximou, apanhando a bacia quente em mãos. Sorveu a água fervente, sentindo ela queimar por dentro, uma dor horrível. Ainda assim bebeu tudo, balançou, mas se manteve de pé.
A língua e a garganta estavam queimadas, ele sentia que não poderia mais sentir o gosto de nada, mas ainda assim, se sentia mais resistente e orgulho de passar nos dois testes.
Ele bateu continência novamente, se sento no chão próximo da fogueira e ficou observando as chamas, dando liberdade para ir embora. Elric girou nos calcanhares e voltou, para assistir ao teste de Ordo.
Estava ferido, mas ficaria bem. Viu que Vito revirava o corpo de Pavo, mas nada disse. O Osgotian logo estaria junto dos outros mortos, Elric se reuniu com os demais para reorganização e comemoração da vitória, o trabalho estava feito. Ele tinha algumas preocupações para os dias seguintes, como ter sido mordido pelo monstro, mas teria que ver isso posteriormente. Quando retornaram, Elric tratou de alguns assuntos burocráticos e também de utilizar os benefícios de Cheliax para consertar seu escudo e transferir a runa da armadura de Lencia para sua própria armadura. A armadura na carcaça ele levou até o posto da guarda e deixou exposta, talvez começasse uma coleção pessoal.
No tempo que passou, se dirigiu até a cerimônia de posse de Vito. Elric não fazia muita questão daquele título, na realidade, o aceitaria com honra se tivesse derrubado Lencia, mas Vito era um bom homem para o receber, ele tinha certeza. Um pouco depois da posse, tomou um tempo para falar com Darellus Fex.
— Meu, senhor — fazia um sinal de respeito — Belas palavras lá em cima, Vito é merecedor. Gostaria de falar sobre a relíquia, o que deve ser feito com ela?
— Acho perfeito. Deixar que ela mantenha seu poder é deixar a chama da esperança acesa.
Descansem por hora. Nos próximos dias, seu superior deve chegar para seu teste. A coroa imperial precisa de você afiado. Logo, você e seu grupo receberão outra operação, mais perigosa. Considerem esta sua maior recompensa. Caso sejam bem sucedidos nesta, posso requisitar ao templo que lhe cedam a relíquia após sua corrupção.
Saiu então, iria preparar o que fosse necessário para o envio do elmo e então se preparar para seu teste. Algum tempo depois, ficou surpreso de um nome tão notável como Cassim Voidai ter vindo em pessoa o fiscalizar. Elric fez um sinal de respeito.
— É uma honra Mestre de Lâminas Cassim Voidai, que tenha ouvido falar sobre meu trabalho aqui. Me esforço para cumprir com a ordem.
É isso que iremos ver armígero. Temos altas esperanças pelo o que ouvimos, mas isso terá de ser provado em nossas tradições. Está pronto?
Elric assentiu, colocando seu elmo, puxando sua espada e ajeitando seu escudo. Puxou um frasco de suas coisas e sorveu, sentindo descer queimando, sua imagem ficando enevoada para todos.
— Estou. Eu irei primeiro.
Ele puxa um pergaminho e o aplica no chão, pingando duas gotas de sangue neste. O pergaminho queima, se tornando um buraco no chão de onde uma forma humanoide com pernas de bode se força para fora. Uma grande glaive está em suas mãos.
— Sim, sou eu.
Me mostre o que tem rapaz.
O diabo correu em sua direção, girando sua glaive, mas Elric desviou para o lado. Espinhos saltaram de sua barba, entrando pelas frestas da armadura.
— Ajoelhe-se, diabo!.
O outro resistiu e Elric respirou fundo, girando sua espada em sua direção. A ponta pegou de raspão e quando tentou novamente, ele aparou sua arma. Elric se protegeu atrás do escudo. Ele girou sua glaive em sua direção, o cavaleiro bloqueou com seu escudo, mas sentiu o impacto. Foi empurrado e então, sentiu a arma contra a armadura. Ele era forte. Elric deu um passo em sua direção, tentou acertar, mas ele desviou, então se protegeu. Ele tentou o acertar com a glaive duas vezes, mas Elric dançou a dança do aço e evitou. Os espinhos voltaram e conseguiram encontrar a brecha na armadura.
— Já enfrentei coisas piores que você!
O diabo riu, Elric girou sua espada, o cortando fundo dessa vez. Recuou para trás de seu escudo, ele o golpeou novamente com a glaive, Elric foi ferido e o mandou se ajoelhar, mas ele resistia. Tentou o acertar duas vezes, mas o armígero conseguiu desviar. Vou para perto com cautela, sua espada retalhou suas costelas e os olhos do diabo se arregalaram. Elric se protegeu novamente atrás de seu escudo. A glaive voltou o empurrando e o acertando novamente. Elric estava muito ferido, mas consegui desviar do terceiro golpe. Elric voltou a se aproximar, se alimentava de seu medo, mas estava extremamente ferido. Sua espada estocou e perfurou perto do pescoço, ele estava ofegante.
Fumaça negra saindo dos ferimentos dele, ele bateu a glaive no chão.
ARMÍGERO ELRIC SINGMUND. APROVADO.
E explode em uma nuvem de fumaça. Tinha vencido. O cavaleiro fez uma reverência cansada, mas respeitosa.
Cassim se aproximou, firme.
Excelente trabalho rapaz. Fazia algum tempo que não via uma boa luta de teste como essa. Como se sente?
— Bem dolorido... mas satisfeito.
Se achar que aguenta, ainda temos um outro teste. Não é obrigatório, mas é algo que a Ordem da Roda faz como tradição. Costumava ser mais pesado antes, simulando um teste religioso — uma lenda, se me perguntar — do culto de Moloque. Não é letal, mas vai doer. É uma iniciação para a Ordem. O que me diz, Cavaleiro Singmund?
— Hm... eu gostaria de tentar, senhor.
Ele pediu para segui-lo até os pertences dele. Elric via que o Mestre Cassim preferiu acampar ao relento, recusando os luxos. Ele tinha uma bacia de ferro cheia de água fervendo sobre uma fogueira.
Quando fomos fundados, seguindo uma antiga lenda aonde generais infernais de Moloque se banhavam em lava para provar sua resistência, nós nos queimamos permanentemente por dentro. Sem volta. Não mais provaremos o doce vinho, os corpos de amantes ou os gostos de especiarias. Você irá beber daquela bacia de água fervendo, e se marcará como mais que um Cavaleiro, mas como um irmão. Repita os comandos da Ordem da Roda, e então beba. Está disposto?
— Sim, estou.
Elric retirou seu elmo e se aproximou, apanhando a bacia quente em mãos. Sorveu a água fervente, sentindo ela queimar por dentro, uma dor horrível. Ainda assim bebeu tudo, balançou, mas se manteve de pé.
Repita comigo, Cavaleiro Singmund:
"Eu procurarei o caos que se manifesta em palavras comuns e pensamentos; Aqueles que estão perdidos encontrarão orientação via minha mão - seja pela palma ou pelo punho; Eu tomarei as ferramentas daqueles que criariam suas próprias destruições, conscientemente ou não; Mesmo que a bandeira de nenhuma nação seja minha aliada, todo rebelde é meu inimigo; Minha disciplina é minha honra. Eu me farei digno do respeito de minha ordem e irmãos.; Minha mera presença é a presença da ordem. Guardarei palavras e atos para quando esses se provarem necessários; Eu não permitirei que lágrimas enferrujem as rodas da civilização."
— "Eu procurarei o caos que se manifesta em palavras comuns e pensamentos; Aqueles que estão perdidos encontrarão orientação via minha mão - seja pela palma ou pelo punho; Eu tomarei as ferramentas daqueles que criariam suas próprias destruições, conscientemente ou não; Mesmo que a bandeira de nenhuma nação seja minha aliada, todo rebelde é meu inimigo; Minha disciplina é minha honra. Eu me farei digno do respeito de minha ordem e irmãos.; Minha mera presença é a presença da ordem. Guardarei palavras e atos para quando esses se provarem necessários; Eu não permitirei que lágrimas enferrujem as rodas da civilização."
A língua e a garganta estavam queimadas, ele sentia que não poderia mais sentir o gosto de nada, mas ainda assim, se sentia mais resistente e orgulho de passar nos dois testes.
Bem vindo à Ordem da Roda, irmão Cavaleiro Elric Singmund.
— É uma honra, senhor — terminou com um sinal de respeito.
Ele bateu continência novamente, se sento no chão próximo da fogueira e ficou observando as chamas, dando liberdade para ir embora. Elric girou nos calcanhares e voltou, para assistir ao teste de Ordo.
O Teste (Iniciativa 19)
Mão de Ferro
Rodada 1
Golpear, [16] + 14 = 30, 7 de dano cortante e gasto de 1 PH
Golpear, [12] + 9 = 21, erro
Erguer um Escudo
Rodada 2
Dar um Passo
Golpear, [3] + 14 = 17, erro
Erguer um Escudo
Rodada 3
Dar um Passo
Golpear, [3] + 14 = 17, erro
Erguer um Escudo
Rodada 4
Desmoralizar, [6] + 10, falha
Golpear, [13] + 14 = 27, 14 de dano
Erguer um Escudo
Rodada 5
Dar um Passo
Golpear, [18] + 14 = 32, 28 de dano
Erguer um Escudo
Rodada 6
Dar um Passo
Golpear, [7] + 14 = 21, 20 de dano
Erguer um Escudo
Re: O Pacto de Fogo Infernal
Haviam vencido, mas Ordo não estava satisfeito. Falhou em seu papel e o maldito curandeiro havia escapado.
Reivindicou a arma da herege para si, e após Vito tomar as faixas de Vito Ordo pediu permissão para ficar com as coisas do falecido Pavo, afinal para servir ao império pela eternidade como um Lich ia precisar de dinheiro.
Com a carta do desafio da Ordem Ordo se dedicou a luta que veria. A runa foi transferia a arma da ordem e finalmente podia usar sua armadura.
No dia marcado Ordo jogou suas bênçãos em Elric e em si mesmo.
Ordo se apresenta com respeito a Ilaris Curg.
Falou ficando em guarda.
Quando a criatura surgiu o Clérigo ergueu a maça-estrela para cima e avançou sem se preocupar com o contra ataque da criatura.
Sangrou e bateu com toda sua força, sentiu humilhação ao ser derrubado várias vezes.
Foi intimidado e sentiu medo, mas ainda assim continuou lutando, as graças da Garra Divina mantia seu corpo lutando, mas o diabo era persistente e então veio o golpe final e seu escudo partiu e junto sua consciência quando a barba do diabo entraram em seu corpo.
Acordou com o corpo dolorido e a certeza de sua falha e indignidade de usar aquela armadura, mas então viu a carta.
"Você falhou, mas demonstrou potencial. Em um próximo teste, espero ver mais de sua capacidade armígero Ordo."
Aquilo não era um alento, mas um ensinamento, não a ordem ainda precisava dele e Ordo precisava da ordem.
Elric certamente venceu, pois diferente de Ordo ele era um verdadeiro soldado da ordem, pensou.
Voltou para seu aposentos para aguardar novas ordens e preparar uma nova estratégia.
Reivindicou a arma da herege para si, e após Vito tomar as faixas de Vito Ordo pediu permissão para ficar com as coisas do falecido Pavo, afinal para servir ao império pela eternidade como um Lich ia precisar de dinheiro.
Com a carta do desafio da Ordem Ordo se dedicou a luta que veria. A runa foi transferia a arma da ordem e finalmente podia usar sua armadura.
No dia marcado Ordo jogou suas bênçãos em Elric e em si mesmo.
Ordo, Capelão Armígero das Garras Divinas.
Ordo se apresenta com respeito a Ilaris Curg.
Você faz as apresentações e porta as placas. Mas tem a capacidade? Seu corpo aguenta a dor que sofrerá para se provar?
Meu corpo está pronto, eu irei aprender com a dor e ser digno a ordem.
Falou ficando em guarda.
Quando a criatura surgiu o Clérigo ergueu a maça-estrela para cima e avançou sem se preocupar com o contra ataque da criatura.
Sangrou e bateu com toda sua força, sentiu humilhação ao ser derrubado várias vezes.
Foi intimidado e sentiu medo, mas ainda assim continuou lutando, as graças da Garra Divina mantia seu corpo lutando, mas o diabo era persistente e então veio o golpe final e seu escudo partiu e junto sua consciência quando a barba do diabo entraram em seu corpo.
Acordou com o corpo dolorido e a certeza de sua falha e indignidade de usar aquela armadura, mas então viu a carta.
"Você falhou, mas demonstrou potencial. Em um próximo teste, espero ver mais de sua capacidade armígero Ordo."
Aquilo não era um alento, mas um ensinamento, não a ordem ainda precisava dele e Ordo precisava da ordem.
Elric certamente venceu, pois diferente de Ordo ele era um verdadeiro soldado da ordem, pensou.
Voltou para seu aposentos para aguardar novas ordens e preparar uma nova estratégia.
Desafio da Ordem da Garra, falha.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Luz, Pasmar, Toque Gélido.
1° nível: Curar, Raio de Enfraquecimento, Ruína.
2° nível: Curar x3.
3° nível: Heroísmo, curar x4.
Lord Seph- Nível 7
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