Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Segredo das Minas

+2
Padre Judas
Maelstrom
6 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Fenris Qui Jun 17, 2021 10:57 am

As coisas ficavam certamente mais difíceis, e o lefou podia ouvir Régis lamentando sobre suas circunstâncias:

O Segredo das Minas - Página 2 KM6i9zO
- Não acabe com as coisas antes do fim meu caro. Sagittis Umbra.

Disparou setas negras de energia contra o anão que o atacava, se afastando do mesmo. Aquilo ficava pior, mas não havia acabado ainda.

Se move para M7, Seta Infalível de 3PM contra o anão 2. 15 de dano.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Aldenor Qui Jun 17, 2021 2:10 pm

Adrian via que o adversário era poderoso. Mas um deles, mais poderoso que os demais. Com as espadas em punho, moveu-se habilmente para o outro ponto, tentar conseguir vantagem flanqueando a anã.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 2 TdxHxm6
Quem são vocês? Trabalham para quem?
Gritou repetindo.

Seus olhos brilharam em ferocidade. Estava trazendo o poder de Arsenal para auxiliá-lo contra esse poderoso adversário.

Sua espada longa de adamante venceu a proteção do escudo, impondo-o para baixo enquanto sua lâmina penetrava sem elegância alguma no ombro da anã. Então, dando um passo para dentro, Adrian girou o corpo e estocou na coxa da inimiga com sua espada curta. A lâmina de adamante penetrou fundo.

Ação de Adrian
Livre: Sangue de Ferro (2 PM). Recebe +2 em dano corpo-a-corpo, RD 5 até o fim da cena.
Movimento: se desloca para L-9.
Padrão: atacar o anão 4. Ataque com espada longa 22, dano 11. Ataque com espada curta 23, dano 13.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Segredo das Minas - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por DiceScarlata Qui Jun 17, 2021 9:29 pm


O PROFESSOR

Novos aventureiros

HERÓIS

*Elian pisou a frente e um circulo de magia se expandiu abaixo dos pés de todos. As palavras de Elian pareceram ecoar diretamente em seus corações.*

Elian A. Gardner
O Segredo das Minas - Página 2 ISt9LHS
- Não Régis. Ninguém será destruído. Em nome de Tanna-toh, nós venceremos!

*Pedagogia - inteligência interpessoal - Impulso dos corações*

Elian A. Gardner
O Segredo das Minas - Página 2 ISt9LHS
- E eu não posso mentir..


Andar para L7
Inspiração em todos os aliados - 2 pms
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Maelstrom Sex Jun 18, 2021 2:16 pm

O Segredo das Minas - Página 2 Gtee9uj

O Segredo das Minas - Página 2 Odq62sy

Edvard movia-se acrobaticamente sobre a neve, rolando em cambalhota e conseguiu superar o escudo do anão, derrubando-o finalmente. Régis, por outro lado, balançava sua montante sem efeito, de baixo para cima, encontrando um fácil bloqueio do escudo da anã. O osteon se entregou, então, ao desânimo, desejando seu fim. Camus se afastou de seu algoz e disparou setas mágicas sobre ele, ainda tentando não deixar a apatia prevalecer sobre o colega aventureiro. Adrian rosnava clamando pela força de Arsenal e partiu para cima da anã, ferindo-a com suas espadas. Ele queria respostas.
O Segredo das Minas - Página 2 La1EpLT
Não há conversa, malditos, queremos que vão embora daqui!
Gritou em resposta.

Elian também tentava não deixar o cavaleiro abatido, e com palavras determinadas em nome de Tanna-Toh, inspirou seus aliados, que sentiram o espírito preenchido de um novo otimismo.

Os anões contra-atacaram. Primeiro, aquele deixado para trás pelo bruxo aristocrata avançou sobre Edvard e o cortou na altura do braço esquerdo.
Edvard sofre 6 de dano de corte.
Segundo, aquele deixado pelo caçador, avançou sobre Elian, mas o bardo estava prestando atenção em tudo e rapidamente desviou da lâmina do machado que encontraria seu peito.

A anã ergueu o machado, cercada e então saiu dali para atacar Adrian num golpe forte, mas que encontrou certa resistência. O sangue cinza do moreau espalhou-se pela neve.
Adrian sofre 13 de dano de corte, diminuído para 8 de dano pela RD.

O Segredo das Minas - Página 2 5fx4KO5

Rodada 04
Anão
Edvard 24
Régis 18
Camus 14
Adrian 12
Elian 10
Anão

Notas do Mestre:
Régis está com Duelo contra o anão 4 pela cena.
Adrian está com Marca da Presa contra o anão 4 pela cena.
• Todos estão sob efeito de Bênção e Inspiração, recebendo +2 em jogadas de ataque e +1 em jogadas de dano pela cena.
Dados dos Personagens:

  • O Segredo das Minas - Página 2 LQ83tHX Adrian KindermannPV: 36/24 PM: 15/11 Defesa: 19 • Condição: Sangue de Ferro [cena]
  • O Segredo das Minas - Página 2 1cGLKPPCamus Franz von MerovechPV: 34/21 PM: 26/19 Defesa: 13/18¹ • Condição: Armadura Arcana¹ [cena]
  • O Segredo das Minas - Página 2 7sCe4hr Edvard OrelovPV: 36/14 PM: 12 Defesa: 20/22 • Condição:
  • O Segredo das Minas - Página 2 RiFYWh2 Elian A. GardnerPV: 22/19 PM: 22/19 Defesa: 15 • Condição:
  • O Segredo das Minas - Página 2 YBChCld RégisPV: 43/31 PM: 12/9 Defesa: 19 • Condição: Armadura da Honra [cena], Duelo [cena].

Próxima Atualização: Combate! Cada turno deve ser postado em 24h.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Edvard Orelov, Bucaneiro

Mensagem por Padre Judas Sáb Jun 19, 2021 12:59 pm

O Segredo das Minas - Página 2 MyFoHEn

Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 2 5ScLZ1y
Argh, filho da desgraça!
Penso em devolver o golpe ao miserável, mas meus ferimentos me fazem buscar Elian e vejo que ele está sob ameaça.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 2 5ScLZ1y
Ei, sai de perto dele! Régis, cuide desse aqui!
Eu passo correndo entre o cavaleiro e o anão, correndo na direção do outro, aparecendo bem atrás dele – e minha lâmina passa por suas costas, dando-lhe poucas chances para contar com qualquer outra proteção além da armadura.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 2 5ScLZ1y
Elian, fique atrás de mim! E me dá uma força aqui, estou ferido! Me cure!

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por John Lessard Sáb Jun 19, 2021 10:40 pm

Régis não ouvia Edvard, na realidade não parecia ouvir ninguém. Estava retraído, de cabeça baixa, sem demonstrar o que faria a seguir.


O Segredo das Minas - Página 2 BR2eKuZ

— ...

Atrasa ação para depois de Adrian
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Fenris Seg Jun 21, 2021 10:03 am

O Segredo das Minas - Página 2 La1EpLT
- Não há conversa, malditos, queremos que vão embora daqui!

O Segredo das Minas - Página 2 KM6i9zO
- E ao invés de nos falarem isso sua primeira alternativa foi saltar com armas e mãos e tentar nos mandar mais cedo para os deuses? Francamente, esperava mais civilidade. A culpa é minha. Sagittis Umbra.

Mais um enxame de setas negras voou contra a anã, uma constelação sombria se chocando contra o corpo. Ela ainda não havia tombado porém, uma tragédia.

Setas Infalíveis, 3PM na Anã 4. 18 de dano.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Aldenor Seg Jun 21, 2021 1:06 pm

O machado da anã era poderoso, definitivamente ela era a mais habilidosa de todos. Adrian rosnou em desafio ignorando a dor e o sangue cinza que agora espalhava na neve. Afinal, com o poder de Arsenal, seu corpo era poderoso como ferro.

Régis não parecia bem, mais monolítico que nunca, mas Camus disparou suas setas sombrias sobre a anã. Adrian observava o cavaleiro parado, mas não podia perder tempo.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 2 TdxHxm6
GGGGRRRRR...
Simplesmente rosnou. Não queria papo, a anã e seus comparsas não queriam papo. Seriam derrotados sob a glória de Arsenal.

E avançou sobre ela com suas duas espadas cruzadas, dando uma cambalhota pelo chão, circulando a anã e se erguendo para um ataque de cada vez com suas lâminas.

Infelizmente, mesmo ferida, a anã não diminuía sua habilidade e seu escudo bloqueou ambos os ataques, prevendo exatamente como seriam.

Ação de Adrian
Movimento: se desloca para N-11.
Padrão: Espada longa 21, erro. Espada curta 12, erro.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Segredo das Minas - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por John Lessard Seg Jun 21, 2021 2:35 pm

Régis abriu sua boca esquelética, os olhos emanando as chamas da morte.


O Segredo das Minas - Página 2 BR2eKuZ

— CALE A BOCA, ELIAN! CALE A BOCA TODOS VOCÊS! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, EU MANDEI ME DESTRUIR, ANÃ! VOCÊ É A ÚNICA DIGNA!

Correu e girou sua espada, mais uma vez patético.

Investida até L9, (5) + 11 = 16, erro
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por DiceScarlata Ter Jun 22, 2021 7:53 am

[quote]
O PROFESSOR

Novos aventureiros

HERÓIS

*Elian sente sua magia reforçada pelos desejos de Edvard e corre em sua direção, pousando as mãos em suas costas. Pedagogia - Inteligências múltiplas - Cinestésica: REGENERAÇÃO!*

Elian A. Gardner
O Segredo das Minas - Página 2 ISt9LHS
- Ninguém cairá!


movimento: H9
Curar ferimentos: 24 pvs - 1 pm
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Maelstrom Seg Jun 28, 2021 2:58 pm

O Segredo das Minas - Página 2 Gtee9uj

O Segredo das Minas - Página 2 Odq62sy

Edvard largou o alvo para trás e instruiu que Régis se concentrasse nele. Porém, após desferir um golpe forte que deixou o guerreiro sangrando por baixo de sua armadura, o bucaneiro percebeu que o cavaleiro estava catatônico. Enquanto isso, Camus disparou suas setas negras sobre a anã, fazendo-a dar dois passos para trás, rugindo para aguentar o poder mágico do bruxo aristocrata.

Ela se recuperou a tempo, entretanto, de bloquear com o escudo as lâminas de Adrian. Só então, todos ouviram os gritos e as gargalhadas de Régis que se lançou insanamente contra a anã, girando sua espada errando sua posição. Elian não pareceu reparar, e então lançou sua cura sobre Edvard.

O anão que Edvard deixou para trás avançou sobre Camus para golpear com o machado, sendo pego de surpresa. A lâmina enterrou eu seu peito e riscou profundo.
Camus sofre 18 de dano de corte.
O outro anão virou-se rapidamente se recuperando do golpe da cimitarra do bucaneiro e o atacou debilmente, errando Edvard por muito.

Já a anã não parecia convencida de desistir e novamente atacou Adrian e mesmo que tivesse sido um golpe ruim, ainda cravou no braço do moreau, abrindo um talho sangrento.
Adrian sofre 9 de dano de corte, diminuído para 4 devido RD.

O Segredo das Minas - Página 2 ORciFXw

Rodada 05
Anão
Edvard 24
Camus 14
Adrian 12
Régis 11
Elian 10
Anão

Notas do Mestre:
Régis está com Duelo contra o anão 4 pela cena.
Adrian está com Marca da Presa contra o anão 4 pela cena.
Adrian está com Sangue de Ferro.
• Todos estão sob efeito de Bênção e Inspiração, recebendo +2 em jogadas de ataque e +1 em jogadas de dano pela cena.
Dados dos Personagens:

  • O Segredo das Minas - Página 2 LQ83tHX Adrian KindermannPV: 36/18 PM: 15/11 Defesa: 19 • Condição: Sangue de Ferro [cena]
  • O Segredo das Minas - Página 2 1cGLKPPCamus Franz von MerovechPV: 34/3 PM: 26/16 Defesa: 13/18¹ • Condição: Armadura Arcana¹ [cena]
  • O Segredo das Minas - Página 2 7sCe4hr Edvard OrelovPV: 36 PM: 12 Defesa: 20/22 • Condição:
  • O Segredo das Minas - Página 2 RiFYWh2 Elian A. GardnerPV: 22/19 PM: 22/18 Defesa: 15 • Condição:
  • O Segredo das Minas - Página 2 YBChCld RégisPV: 43/31 PM: 12/9 Defesa: 19 • Condição: Armadura da Honra [cena], Duelo [cena].

Próxima Atualização: Combate! Cada turno deve ser postado em 24h.


Última edição por Maelstrom em Ter Jun 29, 2021 1:32 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Edvard Orelov, Bucaneiro

Mensagem por Padre Judas Ter Jun 29, 2021 1:30 pm

O Segredo das Minas - Página 2 MyFoHEn

Não sei o motivo, mas Regis ignora o que eu disse e parte na direção da barbuda, deixando o outro anão livre para atacar Camus. Isso me incomoda um pouco, mas tento focar no oponente à minha frente.

Dou um passo para o lado e volto com uma cabriola, visando confundir meu oponente. Minha cimitarra move-se em uníssono, e sinto com prazer a lâmina morder a carne do maldito anão, emitindo um esguicho de sangue – ele cai com um gemido doloroso.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 2 5ScLZ1y
Mais um que se vai! Parece que vocês não estão com sorte, canalhas! Só faltam dois, povo! Pra cima deles! Elian, cure o Camus! EI, BARBUDO FEIOSO, VENHA ME ENCARAR SE FOR HOMEM! OU ANÃO! OU ANÃ, PORQUE EU NÃO VEJO DIFERENÇA!

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Fenris Qua Jun 30, 2021 8:44 pm

Estava em péssima condição, se agarrando a vida por um fio. Ofegando, recuou para perto de Elian, manchando a neve d vermelho em seu caminho.

O Segredo das Minas - Página 2 KM6i9zO
- Professor Elian, meu caro, eu não acho que a quantidade de sangue fora de meu corpo seja uma quantia recomendável. Se puder me oferecer
alguma ajuda, seria extremamente grato. Sagittis Umbra!

Disparou estrelas negras contra a tal líder dos anões, que Edvard zombara pouco antes, se forçando a produzir um sorriso por baixo da máscara e fazer pouco de sua própria situação.

Move para I3 e lança Seta Infalível por 3PM contra o Anão 4, causando 12 de dano.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Aldenor Qui Jul 01, 2021 3:00 pm

Adrian estava com raiva. A anã era formidável, mesmo atacada por todos os lados, defendia como ninguém. Nem mesmo as setas negras de Camus puseram fim à luta. Edvard, entretanto, seguia derrubando os outros guerreiros com grande habilidade.

O moreau, entretanto, rosnou para Régis que parecia ter perdido o fio de sanidade.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 2 TdxHxm6
Recomponha-se Régis! Essa é só mais uma batalha como todas as outras!
E atacou a anã.

Felizmente ela parecia demonstrar sinais de cansaço, ou estava mais ferida que aparentava depois dos ataques mágicos de Camus. A espada longa de lâmina negra achou a brecha na defesa do escudo e abriu um talho profundo no ombro dela. Ela grunhiu em dor, mas Adrian não lhe deu tempo para pensar muito e estocou com a espada curta, penetrando seu flanco.

Ela franziu a testa e desabou inerte na neve. Adrian sabia que a mais poderosa havia sido derrotada, mas a batalha só acabava quando todos os inimigos eram derrotados, ou se rendiam. Então, se lançou sobre o outro anão que havia atacado Camus.

Ação de Adrian
Padrão: ataque com espada longa 23, dano 18. Ataque espada curta 23, dano 13. Ela caiu!
Movimento: se desloca para L-8.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Segredo das Minas - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por John Lessard Sex Jul 02, 2021 11:24 am

Régis exalava uma espécie de névoa fria da boca. Medíocre. Era medíocre. Os olhos vermelhos brilhavam com maior intensidade. Quase não ouvia os demais. Qual era o sentido de estar ali? Os vivos procuravam um sentido para a vida. Ele queria saber por qual motivo havia retornado. Retornado para se tornar uma existência medíocre. Estava com raiva, raiva por sua existência patética. Recuou, retalhando o flanco daquele anão. Inferior. Só conseguia matar o gado sem importância. Estava com raiva, como se possuído por um espírito maligno. Raiva de si, queria morrer finalmente.


O Segredo das Minas - Página 2 BR2eKuZ

— Aaahhhhh... — rosnou apenas

Movimento: L8
Padrão: Ataque contra 2, (10) + 12 = 22, dano 19
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por DiceScarlata Dom Jul 04, 2021 8:45 am


O PROFESSOR

Novos aventureiros

HERÓIS

*Elian cobre o resto da distância até Camus e toca suas costas*

Elian A. Gardner
O Segredo das Minas - Página 2 ISt9LHS
- Oh! De certo, Dr. Camus. Eis minha magia: Pedagogia!

*E descarrega energia pura no feiticeiro, fechando suas feridas*

Elian A. Gardner
O Segredo das Minas - Página 2 ISt9LHS
- Faltam poucos, terminem!!



1 pm para 18 pvs curados em Camus
movimento para ir até ele caso n tenha completado a distancia
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por John Lessard Qui Set 16, 2021 8:36 pm

O Segredo das Minas - Página 2 ORoFYRN

Anteriormente

A cidade de Yuvalin só permite a atuação de aventureiros licenciados, por isso, em busca de uma Vida de Aventureiro, cinco indivíduos se submeteram ao teste inicial para conseguirem suas licenças: Adrian, Edvard, Elian, Morgan e Régis. Aprovados, os cinco partiram em sua primeira missão, limpar um depósito de criaturas amorfas e ácidas, e com empenho eles foram vitoriosos e conseguiram suas credenciais. Como um grupo, estavam livres para adquirirem trabalhos remunerados do quadro de missões da guilda dos mineradores. Em suas aventureiros enfrentaram muitos perigos, como estátuas anãs e elementais de gelo. Mesmo assim, embora a vida de aventuras em Yuvalin fosse recompensadora, logo perceberam uma rede de corrupção ligada a guilda. Ainda assim continuaram e o Trabalho Duro acabou chamando a atenção de uma figura importante na cidade, um dos conselheiros da guilda e herdeiro de uma das mais tradicionais famílias da cidade, Ezequias Heldret.

Logo os aventureiros descobriram que Ezequias era alguém bastante excêntrico, um lefou inventor. O artífice, que escolheu o grupo a dedo por suas façanhas, temia por sua vida por parte do presidente da guilda. Para tal ele armou um plano para atrair seus assassinos e assim fazer com que o grupo os confrontasse. Após um pronunciamento, os aventureiros enfrentaram um grupo de mercenários puristas enviados pelo presidente, provando que com Grandes PoderesGrandes Problemas, uma vez que o companheiro Morgan encontrou seu fim durante a luta.

Após vencerem e enterrarem o companheiro, Heldret acusou o presidente publicamente nas ruas da cidade de seus delitos e traições. Para tal, uma audiência no tribunal foi agendada e assim o grupo tratou de conseguir testemunhas e provas, quando receberam a ajuda do advogado Camus, que por sinal também era um mago. Sendo assim o presidente foi enfrentado e derrotado no tribunal, sendo expulso da guilda e preso, enquanto Heldret assumia seu cargo. Yuvalin se mostrava uma verdadeira Forja de Heróis, mas os planos do novo presidente eram muito mais medonhos e surpreendentes...

Destruir a Tormenta.

Após um tempo de calmaria como o grupo de aventureiros oficial de Ezequias e atual presidente da guilda de mineradores, o grupo foi convocado pelo mesmo novamente. O homem acredita que uma antiga câmara nas minas de sua família possua veios de aço-rubi e um artefato mítico capaz de forjar armas e armaduras poderosas para combater a tempestade. O problema, porém, é que alguns mineradores desapareceram nas últimas semanas, então os aventureiros precisam partir e descobrir Os Segredos das Minas.

No caminho foram parados por uma jovem de nome Lonien, que acreditava que seu irmão, Jaren, estava nas minas após ser expulso da guilda por Ezequias e desaparecer. Com a promessa que tentariam encontrá-lo, os aventureiros foram atacados por um grupo de anões enquanto se aproximavam do local. Após um embate difícil, a luta finalmente parece estar ganha.

O vento assoviava pelo cenário nevado, com o vermelho de sangue na neve branca. O grupo estava diante de dois anões restantes, as palavras de Elian ecoavam para todos, afinal faltava penas dois deles. A líder, que todos conheciam agora pela voz e pelas ordens dadas anteriormente, ergueu as mãos e deixou a arma e o escudo caírem no gelo. Ela fez um sinal para o último de seus capangas, que com um resmungo, derrubou as armas também. Ela encarou o grupo, lentamente retirou a peça da cabeça. Sem a barreira do escudo e o elmo, era possível finalmente vislumbrar sua face endurecida, mas tranquila de certa forma, apesar da situação. O vento frio fazia com que fios de cabelo ruivo balançassem, talvez soltos das tranças durante a luta.


O Segredo das Minas - Página 2 Qsll86f

— Ei, não foi nada pessoal! Eu e meus cupinchas fomos contratados pela Guilda dos Mineradores para dar um trato nos amigos de Ezequias. Parece que ele está criando problemas para a Guilda! Mas não vou mais ficar no caminho de vocês, tá bom?

O último dos capangas olhava curioso e apreensivo para o grupo, esperando a resposta.

Notas do Mestre:

  • Régis é um Aliado Fortão Iniciante (+1d8 em rolagens de dano corpo a corpo)
  • Vocês podem interagir com a anã pelo Telegram e então incorporar o diálogo no post. Lembrem-se de decidirem o que farão com os dois anões e o que farão à seguir.


Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: Sexta-feira, 24/09
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Edvard Orelov, Bucaneiro

Mensagem por Padre Judas Ter Set 21, 2021 6:18 pm

O Segredo das Minas - Página 2 MyFoHEn

O combate havia terminado e somente dois anões permaneciam de pé, incluindo a líder.

Que não era lá muito atraente, diga-se.
O Segredo das Minas - Página 2 Qsll86f
Ei, não foi nada pessoal! Eu e meus cupinchas fomos contratados pela Guilda dos Mineradores para dar um trato nos amigos de Ezequias. Parece que ele está criando problemas para a Guilda! Mas não vou mais ficar no caminho de vocês, tá bom?
Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 2 5ScLZ1y
Um momento, QUEM exatamente contratou vocês? Quero nomes!
O Segredo das Minas - Página 2 Qsll86f
A "Guilda", não sabemos nomes, apenas pegamos o dinheiro.
Edvard guarda as armas e cruza os braços, insatisfeito.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 2 5ScLZ1y
Bom, então vocês não têm mais utilidade. Vocês aí podem fazer o que quiserem com eles, mas precisamos seguir em frente. Relataremos isso ao Ezequias depois e ele que lide com essas coisas.
Aquilo era incômodo, se enviaram aqueles lixos para mata-los, o que mais os conspiradores podiam fazer?

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Aldenor Qui Set 23, 2021 4:59 pm

Adrian não relaxava os músculos nem um momento sequer. Mesmo com a desistência da anã, o moreau já havia percorrido longas distâncias para saber o poder de uma oportunidade de traição.

A despeito de Edvard guardar sua arma, Adrian mantinha suas duas espadas em punho. Apontou a curta para a anã.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 2 TdxHxm6
O seu nome. Qual é seu nome?
Ela ergueu o queixo para responder o caçador.

O Segredo das Minas - Página 2 Qsll86f
— Meu nome é Stroka.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 2 TdxHxm6
Eu sou Adrian Kindermann. Quero que me diga onde você e sua trupe pegaram o dinheiro. Onde é o seu ponto de encontro.

O Segredo das Minas - Página 2 Qsll86f
— O dinheiro era trazido até a minas, por uns sujeitos de capuz e capa.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 2 TdxHxm6
Vocês marcaram um segundo encontro para confirmar nossas mortes? Quando?

O Segredo das Minas - Página 2 Qsll86f
— Isso eu já não sei, nem sei quem são vocês. Nossas ordens era apenas atacar quem quer que se aproximasse da entrada da mina.
Adrian balançou a cabeça negativamente. Um trabalho simplório e talvez "fácil", contratado por descontentes à presidência de Heldret.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 2 TdxHxm6
Se soltarmos estes remanescentes, nada garante que possam nos emboscar quando voltarmos da mina. O que me diz, Stroka? O que pode fazer para garantir que não ficará em nosso caminho?
Rosnou para ela.

O Segredo das Minas - Página 2 Qsll86f
— Só posso dar minha palavra, eu sou uma mercenária e gosto de ouro, mas gosto ainda mais de estar viva. A guilda não se preocupa comigo, ela só se interessa por seus negócios, eu coloco minha integridade em primeiro lugar. Não desejo mais lutar contra vocês.
Adrian estreitou os olhos e fungou duas vezes, verificando se havia traços de hipocrisia e traição. Havia apenas o cheiro da sinceridade. O caçador abaixou sua espada curta e, junto com a longa, embainhou na cintura.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 2 TdxHxm6
Os deixem ir.
Disse curto e grosso, se virando para o caminho até a mina.

Ação de Adrian
Intuição 21.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Segredo das Minas - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por DiceScarlata Sex Set 24, 2021 7:31 am


O PROFESSOR

Novos aventureiros

HERÓIS

*Elian concordou com Adrian e Edvard. Fora o suficiente. Sentiu o impulso de ler a mente da anã, mas tinha de se poupar e ainda tinha aliados feridos, assim como ele mesmo. Tocou em Adrian e enquanto sua magia o restaurava, disse*

Elian A. Gardner
O Segredo das Minas - Página 2 ISt9LHS
- Mestra Stroka, poderia compartilhar contatos com sua guilda mercenária? Vocês são fortes e fazem bem seu trabalho. Se um dia precisarmos de ajuda para proteger algo, será a primeira em minha mente.


*Ofereceu um aperto de mão a mercenária e permitiu que cada um seguisse seu caminho. Uma vez com seus companheiros estabeleceu a formação*

Elian A. Gardner
O Segredo das Minas - Página 2 ISt9LHS
- Muito bem amigos. Vencemos. Ainda temos recursos mas vamos tomar cuidado. Por favor Adrian e Regis a frente em formação. Eu e Camus seguimos atrás. Edvard, se não se importar, poderia cobrir nossa retaguarda ?

E todos concordando, seguiram.



Cura 14 pvs em Adrian.

Regis fica como aliado de Adrian.

Formação fica 2 - 2 - 1.

Adrian e Regis
Elian e Camus
Edvard


Se Regis n entrar como tolken, pode ser Adrian e Edvard a frente.


DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Fenris Sex Set 24, 2021 8:35 am

O Segredo das Minas - Página 2 KM6i9zO
Concordo com Adrian. Deixá-los ir é o melhor rumo no momento. Porém... Acho que precisaremos de evidências contra a Guilda dos Mineradores posteriormente. Um assunto para outra hora.

Camus já via problemas com aquilo. A Guilda estava ousada. Precisavam encontrar os membros certos deles se quisessem garantir sua segurança e o avanço de sua causa.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por John Lessard Sex Set 24, 2021 12:25 pm

O Segredo das Minas - Página 2 ORoFYRN

Com um toque gentil e divino de Elian, Adrian sentiu parte de seus ferimentos se fecharem, deixando apenas alguns arranhões para trás. O bardo encarou e falou gentilmente com Stroka, estendendo sua mão. A anã inclinou a cabeça em sua direção e retribuiu o gesto.


O Segredo das Minas - Página 2 Qsll86f

— Se puderem pagar meu preço, podemos conversar.

Após o comentário de Camus, os dois anões recolheram suas armas e tomaram a direção oposta a mina. O grupo organizou a maneira como iriam avançar e continuaram em direção ao objetivo. Se lembravam do local de alguns meses atrás, da época que ainda buscavam missões no quadro da guilda de mineradores. Adentraram pelo túnel e seguiram pelo caminho que haviam tomado da última vez. Alcançaram então o salão com paredes e teto perfeitamente geométricos, repletos de runas. Ao fundo, a porta dupla de metal que anteriormente estava selada, permanecia aberta e os espaço onde estavam as estátuas anãs, estavam vazios, exceto por pedestais baixos. Após o arco da entrada, se estendia um corredor curto e escuro, cujo final, havia um elevador de madeira e ferro, repleto de roldanas. Régis foi o primeiro a subir quando percebeu que todos estavam prontos, acionou a alavanca lateral. Com um solavanco, mecanismos começaram a rodar e o elevador começou a descer. Após alguns metros, ele parou em uma abertura mais baixo, em um andar inferior. Pela posição da alavanca, o elevador desceria por mais três andares para baixo. Elian e Edvard, entretanto, sabiam que era senso comum em Arton que masmorras eram mais perigosas no fundo do que na superfície.

Naquele andar um curto caminho levava até um corredor de pedra que se estendia para dois lados. Iluminado por tochas, do lado esquerdo era possível ver o final até uma porta fechada e do lado direto ele se estendia até virar em uma esquina.

Primeiro Andar:

Notas do Mestre:

  • Régis é um Aliado Fortão Iniciante (+1d8 em rolagens de dano corpo a corpo)
  • Vocês podem pedir testes e avançar pelo Telegram enquanto decidem seus passos, bastam me chamar.


Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: Terça-feira, 28/09
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Aldenor Seg Set 27, 2021 3:57 pm

Adrian estava em silêncio enquanto o elevador descia, com os braços cruzados, pensando em como reencontrar a anã depois para usá-la a depor contra os opositores da Guilda dos Mineradores. Quando o elevador parou, o moreau logo se pôs à frente, conforme Elian havia sugerido antes.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 2 TdxHxm6
Régis, lute ao meu lado. Juntos somos mais fortes.
Ponderou com o osteon que estava em falta de confiança. Então, com o corredor curto e iluminado, Adrian olhou para o chão buscando lê-lo.

Então, depois de resmungar baixo, observou as tochas.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 2 TdxHxm6
Observei pegadas, para ambos os lugares. E os óleos das tochas foram trocados recentemente. Estão aqui. Talvez até mesmo o irmão de Lonien.
Disse dando de ombros. Com um passo já deliberativo, ele se encaminhava para a esquina.

Ao chegar ali, cauteloso, mas a armadura era pesada demais e o impedia de ser comedido. Adrian viu que o corredor acaba em uma porta quebrada até uma sala e há dois anões de guarda. Atentos, eles o viram imediatamente.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 2 TdxHxm6
Tsc.

Ação de Adrian
Sobrevivência 28.
Furtividade 6.
Iniciativa 29.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Segredo das Minas - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Fenris Ter Set 28, 2021 9:35 am

O Segredo das Minas - Página 2 KM6i9zO
Adrian, deix-...

Iria tentar lançar a escuridão de Tenebra sobre a área, lhes dar alguma vantagem em seu avanço graças aos sentidos superiores do patrulheiro. Mas algumas coisas eram inevitáveis, e o moreau havia agido de forma correta, sendo visto por mero azar. Quando ouviu os barulhos da armadura, suspirou, sabendo que problemas seriam inevitáveis.

Iniciativa: 20
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Edvard Orelov, Bucaneiro

Mensagem por Padre Judas Ter Set 28, 2021 9:40 am

O Segredo das Minas - Página 2 MyFoHEn

Edvard pretendia avaliar as opções e achou melhor sugerir a porta, mas antes de fazer qualquer coisa Adrian simplesmente encontrou pegadas e seguiu algumas delas – atraindo a atenção de inimigos.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 2 5ScLZ1y
Sinto que teremos graves problemas nesta missão...
Sacou sua besta, preparando-se para disparar antes de engajar em combate físico.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 2 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos