Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Segredo das Minas

+2
Padre Judas
Maelstrom
6 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Edvard Orelov, Bucaneiro

Mensagem por Padre Judas Ter Nov 16, 2021 1:42 pm

O Segredo das Minas - Página 6 MyFoHEn

Já estava farto da teimosia daqueles caras.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 6 5ScLZ1y
Ah, é assim? Então vai ajudar seu colega na padaria do Inferno, seu anão retardado!
A lâmina desliza por seu pescoço como manteiga. Um filete de sangue surge, aumentando em tamanho como uma pequena cascata. A cabeça pende para trás, presa ao corpo por uma tira de pele. O anão vai ao chão. Olho para os lados, avaliando a situação. Não estou nada bem.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 6 5ScLZ1y
Acho que terminamos por aqui. Não sei vocês, mas preciso de um bom descanso.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por John Lessard Ter Nov 16, 2021 6:56 pm

O Segredo das Minas - Página 6 ORoFYRN

Parte 2: Sede de Vingança

Com um golpe preciso e já sem paciência, Edvard deslizou sua lâmina pelo pescoço do anão, o degolando, quando o decapitando. Com um olhar determinado, o último daqueles mercenários, tombou e aquele combate, se encerrou. O ambiente em que estavam, possuía alguns caixotes empilhados. Logo atrás do bucaneiro, havia uma porta fechada. Se retornassem para o cômodo anterior, através da parede destruída, encontrariam mais das portas fechadas. Com o corpo dos anões aos seus pés, deveriam decidir o caminho que iriam seguir.

Notas do Mestre:

  • Régis é um Aliado Fortão Iniciante (+1d8 em rolagens de dano corpo a corpo)
  • Todos (exceto Mordred) possuem 1d6 para usarem uma única vez em testes ou para aumentarem a CD de uma magia contra trolls.


Segundo Andar:

Dados dos Personagens:

  • O Segredo das Minas - Página 6 LQ83tHX Adrian KindermannPV: 39/42 PM: 18/20 Defesa: 19 • Condição:Aliados:
  • O Segredo das Minas - Página 6 RdVQ4XHMordred yr BennuPV: 28/55 PM: 13/17 Defesa: 21/18 • Condição: Égide Sagrada (cena).
  • O Segredo das Minas - Página 6 7sCe4hr Edvard OrelovPV: 29/42 PM: 15/15 Defesa: 23/20 • Condição:Aliados: Régis (ferido)
  • O Segredo das Minas - Página 6 RiFYWh2 Elian A. GardnerPV: 25/25 PM: 20/26 Defesa: 18/15 • Condição:

Próxima Atualização: 19/11, sexta-feira


Última edição por John Lessard em Qua Dez 01, 2021 12:15 pm, editado 1 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Aldenor Qui Nov 18, 2021 1:54 pm

Os olhos do moreau miraram Elian por um instante após seu destempero. O anão foi morto em seguida pela lâmina de Edvard e então, o moreau guardou seu arco e puxou as duas espadas da cintura. As lâminas negras reluziam pelo excelente acabamento.

Ele se aproximou do bardo.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 6 TdxHxm6
Você está bem?
Perguntou enquanto olhava para o chão, procurando por algo.

Fungava aqui e acolá, abaixava-se para enxergar detalhes. Suas espadas nas mãos impediam que ele manuseasse, mas seus olhos e seu faro eram apurados o suficiente para compensar.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 6 TdxHxm6
Aqui há um rastro muito fraco. É uma só pessoa, usando botas. Adulto. Pode ser um anão, ou humano. Podemos tentar ir direto por aqui ou verificar as outras portas. Vocês quem sabem.
Disse reerguendo-se, olhando de relance para as caixas. Meneando a cabeça para Edvard, como que pedisse para que ele as verificasse.

Ação de Adrian
Sobrevivência 21.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Segredo das Minas - Página 6 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Edvard Orelov, Bucaneiro

Mensagem por Padre Judas Qui Nov 18, 2021 5:35 pm

O Segredo das Minas - Página 6 MyFoHEn

Os anões estavam mortos.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 6 5ScLZ1y
Será que todos os outros mercenários serão tão empedernidos quanto estes? Será dureza se for assim.
Diante da sugestão silenciosa de Adrian abro algumas das caixas e solto um assobio.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 6 5ScLZ1y
Tem uma caraiada de bombas aqui. São, tipo, muitas!

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Fenris Sex Nov 19, 2021 8:50 am


Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 6 5ScLZ1y
Será que todos os outros mercenários serão tão empedernidos quanto estes? Será dureza se for assim.

O Segredo das Minas - Página 6 UEgOx0X
Eu espero que não. Francamente, nunca vi um bando tão desesperado pra morrer.

Suspirou. Queria retirar o elmo e respirar melhor, mas fazer isso numa área tão perigosa? Era receita para desastre. E então, acharam algo. Bombas e rastros.

O Segredo das Minas - Página 6 UEgOx0X
Se só achou uns rastros, é melhor priorizarmos eles, não? Sempre podemos checar as outras salas depois.

Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por DiceScarlata Sex Nov 19, 2021 9:12 am


O PROFESSOR

Novos aventureiros

HERÓIS

*Elian suspirou, ajeitando os óculos e encarou Adrian, quem o indagar*

Elian A. Gardner
O Segredo das Minas - Página 6 ISt9LHS
- Eu... Eu estou. Desculpe. É que é sangue demais. Dor demais. Em próximas batalhas creio que você deveria ficar a frente e Edvard atacar a distância. Minha cura não funciona nele direito.

*O professor sorriu para o Moreau e avançou. Enquanto seguiam rastro, se dedicou a procurar por perigos e armadilhas. Portas, corredores. Tomava cuidado para que seus colegas não se ferissem*
Elian A. Gardner
O Segredo das Minas - Página 6 ISt9LHS
- Vamos avançar devagar , seguir os rastros, mas espiar as portas no caminho. Meu medo é haver mais inimigos que nos cerquem por trás ou deixar alguma descoberta importante. Estamos bem. Vamos com calma.




- Pega a tocha
- investigação para buscar perigos
.
[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por John Lessard Sex Nov 19, 2021 2:43 pm

O Segredo das Minas - Página 6 ORoFYRN

Parte 2: Sede de Vingança

Adrian foi o primeiro a sair do torpor do combate, guardou seu arco e puxou suas espadas caminhando até a próxima sala. Com seus olhos treinados, encontrou rastros leves na porta do outro lado. Com sua orientação, Edvard acabou por determinar o que havia dentro dos caixotes: um número considerável de bombas! Mordred deixou claro que era sábio seguir os rastros, enquanto lamentava, quase que junto de Elian, o peso de tanta violência. O professor por sua vez, procurou por algum tipo de armadilha na porta, mas acabou não encontrando nada. Quando giraram a maçaneta, porém, trancada.

Notas do Mestre:

  • Régis é um Aliado Fortão Iniciante (+1d8 em rolagens de dano corpo a corpo)
  • Todos (exceto Mordred) possuem 1d6 para usarem uma única vez em testes ou para aumentarem a CD de uma magia contra trolls.


Segundo Andar:

Dados dos Personagens:

  • O Segredo das Minas - Página 6 LQ83tHX Adrian KindermannPV: 39/42 PM: 18/20 Defesa: 19 • Condição:Aliados:
  • O Segredo das Minas - Página 6 RdVQ4XHMordred yr BennuPV: 28/55 PM: 13/17 Defesa: 21/18 • Condição: Égide Sagrada (cena).
  • O Segredo das Minas - Página 6 7sCe4hr Edvard OrelovPV: 29/42 PM: 15/15 Defesa: 23/20 • Condição:Aliados: Régis (ferido)
  • O Segredo das Minas - Página 6 RiFYWh2 Elian A. GardnerPV: 25/25 PM: 20/26 Defesa: 18/15 • Condição:

Próxima Atualização: 23/11, terça-feira
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Aldenor Dom Nov 21, 2021 4:04 pm

A porta estava trancada. Adrian fungou pela porta por um instante e depois virou-se aos demais.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 6 TdxHxm6
Cheiro velho de humano e anão. Mas nada específico. Pode ser que não haja ninguém ali.
Disse calmamente.

As bombas poderiam ser úteis, mas não para ele. Como Elian não lutava com armas e Mordred gostava de sua espada, talvez Edvard pudesse usá-las, mas não pareceu inclinada a elas. Suspirou.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 6 TdxHxm6
Podemos jogar uma bomba para abrir a porta, tomando a distância correta para que não sejamos afetados por aqui.
Disse. Ele mesmo não queria fazer isso, pois suas espadas estavam fixas em suas mãos, sem querer abrir mão delas.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Segredo das Minas - Página 6 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Edvard Orelov, Bucaneiro

Mensagem por Padre Judas Seg Nov 22, 2021 11:34 pm

O Segredo das Minas - Página 6 MyFoHEn

Peso uma das bombas.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 6 5ScLZ1y
Posso levar algumas bombas, se algum de vocês puderem carregar algumas das minhas coisas. Alguém aí poderia carregar meu saco de dormir, minhas rações e minha corda?
Depois de passar minhas coisas eu pego uma boa quantidade de bombas.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Fenris Ter Nov 23, 2021 8:00 am


Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 6 5ScLZ1y
Posso levar algumas bombas, se algum de vocês puderem carregar algumas das minhas coisas. Alguém aí poderia carregar meu saco de dormir, minhas rações e minha corda?

O Segredo das Minas - Página 6 UEgOx0X
Claro rapaz, sem problemas. Então... vamos explodir a porta, é isso? Não muito convencional, mas me parece uma boa ideia.


Disse ainda abafado sob o elmo.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por DiceScarlata Ter Nov 23, 2021 10:53 am

[quote]
O PROFESSOR

Novos aventureiros

HERÓIS

*Elian suspirou, ajeitando os óculos e encarou Adrian*

Elian A. Gardner
O Segredo das Minas - Página 6 ISt9LHS
- Meu caro amigo herdeiro canídeos, causar explosões não me parece uma boa ideia. Vamos como último recurso, afinal estamos sob a terra, onde estrondos não são recomendados. Vamos tentar outra abordagem...

* Então tocou no Moreau e instruiu seu corpo com pedagogia, reforçando a inteligência cinestésica e tornando seu corpo muito mais capaz*

Elian A. Gardner
O Segredo das Minas - Página 6 ISt9LHS
- Tente forçar a porta, por favor...


conjura primor atlético em Adrian por 1 pm, lhe oferecendo +10 em atletismo para tentar forçar a porta
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por John Lessard Ter Nov 23, 2021 1:01 pm

O Segredo das Minas - Página 6 ORoFYRN

Parte 2: Sede de Vingança

Diante da porta trancada, o grupo pensou em trapacear sua fechadura, mas ninguém tinha ferramentas. Forçá-la parecia uma ideia descartada, então explodir com alguma daquelas bombas parecia o mais plausível. Edvard repassou alguns equipamentos para Mordred, para que ele mesmo pudesse carregar algumas deles consigo. Indicou que os amigos arrastassem os caixotes para longe. O grupo então recuou para o corredor, enquanto Edvard ficou para trás. Acendeu um das bombas que restaram no caixote, deixou perto da porta e correu, saltando atrás de um dos caixotes. Poucos segundos depois, enquanto espiava por uma das frestas, a viu explodir. A onda de impacto e fogo, foi maior do que esperava, por algum motivo. O fogo se alastrou até o caixote, explodindo as bombas ali presentes e espalhando ainda mais a explosão.

O calor e as chamas bateram contra a porta do corredor, estouraram a porta e escapou as línguas de fogo até o grupo. Adrian e Elian recuaram os corpso nas paredes, evitando o pior. Mordred e Régis foram pegos em cheio. O cavaleiro morto, desmontou, formando uma pilha de ossos e metal. Lá atrás, Edvard saltou e se protegeu atrás de um resquícios de parede, evitando as chamas. "Havia algo inflamável naquela sala".

Adrian e Elian sofreram 7 pontos de dano; Mordred sofreu 15 pontos de dano; Régis caiu

Notas do Mestre:

  • Régis é um Aliado Fortão Iniciante (+1d8 em rolagens de dano corpo a corpo)
  • Todos (exceto Mordred) possuem 1d6 para usarem uma única vez em testes ou para aumentarem a CD de uma magia contra trolls.


Segundo Andar:

Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: 26/11, sexta-feira


Última edição por John Lessard em Qua Nov 24, 2021 2:10 pm, editado 1 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Aldenor Qua Nov 24, 2021 1:53 pm

A explosão pegou Adrian totalmente de surpresa.

Não deveria ter sido tão grande. O lado positivo foi que a mina não desmoronou sobre suas cabeças, mas o lado negativo, além dos ferimentos, era a derrocada de Régis.

O caçador se aproximou do osteon guardando suas espadas para tentar acudi-lo. Mas era difícil entender se aquela criatura morta-viva estava entre eles ou se havia partido finalmente para seu descanso final.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 6 TdxHxm6
Ele precisa de cura...
Disse a obviedade na verdade como um alívio por constatar que ele estava em um estado "recuperável", nada diferente do que já viram antes.

Adrian se aproximou da porta, então, olhando para os companheiros feridos. Ao chegar ao seu batente, puxou suas espadas de novo da bainha, as lâminas negras reluzindo.

O moreau viu uma sala quadrada e pequena cheia de detritos da explosão. No chão havia um baú chamuscado com a madeira quebrada e rachada, além de muitas moedas vazando. Havia outro caixote, totalmente destruído, com vários cacos de vidro com líquidos espalhados.

Ele olhou estreitando os olhos pela porta e o batente para procurar armadilhas, mas não viu nada relevante.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 6 TdxHxm6
Encontrei moedas e líquidos espalhados. Provavelmente poções... mas não encontro vestígios de nada que possa ter aumentado essa explosão. Vou procurar alguma saída por aqui...
Dizia avançando pela sala até se interromper.

O suor umidificava a testa peluda.

Ele havia pisado em um piso frouxo, que afundou. Ouviu o som de um mecanismo se mexendo, mas nada aconteceu. Uma armadilha destruída pela explosão? Talvez. Ou talvez um alarme alertando inimigos em outro lugar. Talvez.

Ele avançou pela sala e começou a procurar por passagens ocultas. Olhou as paredes, as reentrâncias e as junções delas. Nada que pudesse representar alguma passagem secreta.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 6 TdxHxm6
Nada aqui. Vamos pegar esse ouro pelo menos e seguir.
Disse apressado. Não havia procurado com afinco também, pois estava irritado.

Ação de Adrian
Investigação atrás de armadilhas: 2.
Investigação atrás de passagens secretas: 9.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Segredo das Minas - Página 6 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Fenris Sex Nov 26, 2021 10:58 am

O Segredo das Minas - Página 6 UEgOx0X
O que em nome da fênix foi isso?! Estão todos bem?

Se levantou, ainda tossindo. Aquela explosão havia doído, muito. Sentia que estava de pé por um tris. Talvez aquilo fosse ser sua próxima morte, afinal. Com a montante em mãos, usou ela como apoio enquanto respirava pesado.

O Segredo das Minas - Página 6 UEgOx0X
Sim, seguir é uma boa ideia. Mas antes, senhor Elian, acha que pode me consertar um pouco? Não devo aguentar muito mais do que isso.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por DiceScarlata Sex Nov 26, 2021 12:30 pm


O PROFESSOR

Novos aventureiros

HERÓIS

*Elian se ergueu todo chamuscado. Foi por acaso do destino que escapou de ser carbonizado. Descabelado começou a resmungar*

Elian A. Gardner
O Segredo das Minas - Página 6 ISt9LHS
-  Eu disse! Eu disse que era uma ideia descabida!!! Eu falhei como líder. Não devia ter permitido tal impulsividade. Devia ter tentado mais, insistir mais, pensando de outro ângulo! Não havia pressa! Olhem o pobre cavaleiro estirado ali! Por Tanna-Toh eu sabia! Devia ter confiado no saber.!!

*Enquanto balbuciava, canalização os desejos dos aliados, curando o osteon e o paladino de Thyatis. Um usando energia negativa e o outro, derramando sua vida através do cálice sagrado que portava e um pouco de água de seu odre.


3 PMs para 36 pvs curados em Mordred

1 pm para 9 pvs em Régis [/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Edvard Orelov, Bucaneiro

Mensagem por Padre Judas Sex Nov 26, 2021 12:37 pm

O Segredo das Minas - Página 6 MyFoHEn

Espano o pó das roupas, escapando por pouco. Dou uma curta risada nervosa.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 6 5ScLZ1y
Essa foi ótima, heim? Bom, se alguém à frente não sabia que estávamos aqui, agora isto foi corrigido. Ou talvez eles pensem que é outra explosão como as anteriores, vai saber.
Então vejo que Régis não está se mexendo. Que merda. Felizmente Elian já estava sobre ele.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 6 5ScLZ1y
Se tiver um pouco dessa cura sobrando pra mim, fico grato. Ai.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por John Lessard Sex Nov 26, 2021 2:00 pm

O Segredo das Minas - Página 6 ORoFYRN

Parte 2: Sede de Vingança

Após o abalo da explosão, as reações eram diversas. Adrian saiu com suas espadas em mãos em direção a sala que haviam destruído a porta, Elian saía abalado, inconformado e se culpando pelo ocorrido. Apanhou seu cálice e conjurou um feitiço curativo em Mordred, aumentando enormemente o poder positivo no corpo do paladino. Em seguida despejou trevas em Régis, o remontando lentamente. Edvard parecia ter gostado da situação, e pedia cura para o bardo enquanto Adrian vasculhava o cubículo que era aquela sala. Havia encontrado ouro e era isso, mas apenas fazia menção de levarem as moedas, após não encontrar portas secretas. Mordred também concordava em seguirem, mas no fim era apenas uma constatação. E assim ficavam ali, parados.

Notas do Mestre:

  • Régis é um Aliado Fortão Iniciante (+1d8 em rolagens de dano corpo a corpo)
  • Todos (exceto Mordred) possuem 1d6 para usarem uma única vez em testes ou para aumentarem a CD de uma magia contra trolls.


Segundo Andar:

Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: 30/11, terça-feira
[/quote]
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por DiceScarlata Dom Nov 28, 2021 9:07 am


O PROFESSOR

Novos aventureiros

HERÓIS

*Depois de se recompor, se juntou a Adrian e recolheu as moedas, dividindo-as igualmente entre todos.  Depois disso acenou para Edvard, pedindo que tivesse paciencia, pois tinha de economizar seu poder mágico e ele ainda estava bem. Era hora de decidir o caminho.*

Elian A. Gardner
O Segredo das Minas - Página 6 ISt9LHS
- Vamos ser mais cuidadosos... Sem explosões. Como disseram, talvez já saibam de nós e não precisamos depender tanto do silêncio. Haviam duas portas: Uma no meio, na sala anterior e uma no canto na primeira sala. Eu gostaria de ir nessa. Vamos usar força bruta para abri-la: Golpear a fechadura para enfraquecê-la e depois abri-la.

*Respirou fundo andando como um professor de faculdade que palestra a seus alunos*


Elian A. Gardner
O Segredo das Minas - Página 6 ISt9LHS
-  O último combate durou demais, por não estarmos em nossa melhor formação. Eu me deixei distrair e cometi muitos erros estratégicos. Não mais. A arrogância subir a mente pode significar o fim de muitos grupos. Mordred e Adrian a frente. Régis atrás de Adrian, o apoiando. Ficarei atrás de Mordred, como torre de controle e Edvard na retaguarda, cobrindo o combate a distância e pronto para lutar corpo a corpo caso nos cerquem. Vamos com cautela e inteligência. Por Tanna-toh, venceremos de novo!!

*Estabeleceu a formação e discursou a seus companheiros, sorridente e tentando ser otimista. Era hora de avançar*


Distribui as moedas igualmente
se tiver alguma poção intacta, pega.

Voltar a sala e abrir a porta na diagonal. Pede que causem dano no trinco e depois usem sua força para arrombar.  

Formação:

Mordred, Adrian
Elian, Régis
Edvard

[/quote]
[/quote]


Última edição por DiceScarlata em Qui Dez 02, 2021 1:28 pm, editado 1 vez(es)
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Aldenor Seg Nov 29, 2021 3:58 pm

Adrian viu Elian pegando as moedas e acabou ajudando-o. Pegou sua parte e depois balançou a cabeça em silêncio, ouvindo as palavras do qareen. Era como se fosse um esporro de um professor, como quando era criança na escola. Lembrou-se com um sorriso amarelo, de seus pais adotivos Aldred e Fenyra, que insistiram em sua educação básica.

Balançou a cabeça de novo e apenas deu de ombros com a sugestão de formação. Ele olhou para Régis e meneou a cabeça, buscando compreensão para que lutassem juntos novamente.

Com suas espadas em mãos, estava pronto para seguir adiante.

Ação de Adrian
Pega Régis como aliado

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Segredo das Minas - Página 6 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por John Lessard Ter Nov 30, 2021 2:03 pm

O Segredo das Minas - Página 6 ORoFYRN

Parte 2: Sede de Vingança

O grupo finalmente parecia ter um local para seguir, porém, quando Elian parou contar as moedas, percebeu que deveriam gastar mais um tempo ali, dividindo o dinheiro, afinal, era muitas mdelas. Quando finalmente terminou de contar, concluiu que havia o número expressivo de dez mil tibares no baú, o que acabou resultando em dois mil para cada um ali. Fossem quem fossem, aqueles mercenários tinham boas reservas. Assumiram formação então e seguiram pela porta indicada pelo bardo.

O fedor de algo podre logo atingiu todos, com exceção de Régis. Conforme se aproximavam, com apenas a luz da tocha de Elian, o corredor começou a dar espaço para algo na esquina. Mordred e Adrian logo perceberam que era uma espécie de criatura, um híbrido de lobo com crocodilo, com mandíbulas capazes de destroçar ossos. No fundo, mais um. As criaturas estava atentas, talvez pelos barulhos e pela abertura da porta.

Adrian e Edvard estão Alquebrados

O Segredo das Minas - Página 6 DFLrn4a

Rodada 1

Edvard 30 <<< sua vez
Adrian 27
Criaturas
Elian 22
Mordred 16

Notas do Mestre:

  • Régis é um Aliado Fortão Iniciante (+1d8 em rolagens de dano corpo a corpo)
  • Todos (exceto Mordred) possuem 1d6 para usarem uma única vez em testes ou para aumentarem a CD de uma magia contra trolls.


Segundo Andar:

Dados dos Personagens:

  • O Segredo das Minas - Página 6 LQ83tHX Adrian KindermannPV: 32/42 PM: 18/20 Defesa: 19 • Condição: Alquebrado • Aliados: Régis
  • O Segredo das Minas - Página 6 RdVQ4XHMordred yr BennuPV: 49/55 PM: 13/17 Defesa: 18/18 • Condição:
  • O Segredo das Minas - Página 6 7sCe4hr Edvard OrelovPV: 29/42 PM: 15/15 Defesa: 20/20 • Condição: Alquebrado • Aliados:
  • O Segredo das Minas - Página 6 RiFYWh2 Elian A. GardnerPV: 18/25 PM: 16/26 Defesa: 15/15 • Condição:

Próxima Atualização: Combate, 24 hrs
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Edvard Orelov, Bucaneiro

Mensagem por Padre Judas Ter Nov 30, 2021 9:25 pm

O Segredo das Minas - Página 6 MyFoHEn

O odor é... abominável. Eu sinto ânsia enquanto vejo na penumbra parte das criaturas à frente.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas - Página 6 5ScLZ1y
Que bichos são esses?
Preparo minha pistola, pronto para meter bala a qualquer momento.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Aldenor Qua Dez 01, 2021 1:32 pm

Adrian sentiu o cheiro antes. Fungou incomodado, balançando a cabeça, esfregando o antebraço no focinho.

Logo se depararam com dois monstros enormes. Adrian franziu a testa, apertando o cabo das duas espadas.

As criaturas estavam atentas, olhando para eles. Edvard comentou algo aos sussurros, mas não fez nada. Adrian lançou um olhar duro para o humano.
Adrian
O Segredo das Minas - Página 6 TdxHxm6
Lute!
Disse sentindo seu corpo pesar e o sangue aquecer. Estava invocando o poder de Arsenal para aquela que parecia ser uma batalha terrível.

Então observando os pontos fracos da criatura, o moreau atacou com sua espada longa, mas pelo ângulo com a parede, acabou errando. Em seguida, percebeu que o melhor era estocar e atacou com a espada curta, atravessando o couro do monstro até a guarda.

Régis desferiu um golpe ao mesmo tempo no flanco, com sua montante, abrindo um talho sangrento na fera. Então, Adrian recuou a espada e avançou o tronco, projetando sua cabeça lupina, mordendo o pescoço do monstro no alto.

A fera não aguentou o ferimento dos caninos prateados pelo poder de Arsenal e do segundo golpe de Régis quase no mesmo lugar do primeiro. A fera caiu inerte.

Ação de Adrian
Livre: Sangue de Ferro (3 PM por Alquebrado), +2 em dano corpo-a-corpo, RD 5 até o fim da cena.
Movimento: Marca da presa (3 PM por Alquebrado), +1d8 de dano contra a criatura 1 até o fim da cena.
Padrão: ataque com espada longa e espada curta via Estilo de Duas Armas. Ataque com espada longa 14, erro. Ataque com espada curta 23, dano 26 (14 perfuração, 7 marca, 5 Régis). Gasto de 2 PM para mordida, 18, dano 24 (11 corte, 8 marca, 5 Régis). CAIU!

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Segredo das Minas - Página 6 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por John Lessard Qua Dez 01, 2021 2:10 pm

O Segredo das Minas - Página 6 ORoFYRN

Parte 2: Sede de Vingança

Mais rápido que a fera imunda, Adrian tentou lhe alcançar com sua espada longa, sem sucesso. Em um movimento rápido, Régis então a certou por um dos lados, enquanto o caçador a cortava com a espada curta. Enfraquecida, o moreau saltou a mordeu, sentindo um cheiro parecido com de lobos, mas de alguma forma podre. Ainda assim, foi suficiente para levá-la ao chão. A criatura seguinte começou um esforço, passando por cima da outra que jazia morta. Quando surgiu pelo corredor, foi acompanhada de um estrondo e um clarão, que era a pistola de Edvard disparando. Perfurado no flanco, o monstro grunhiu e sangrou, mas ainda tentou abocanhar Adrian, que escapou com um salto rápido.

O Segredo das Minas - Página 6 LFTtpRM

Rodada 1

Edvard 30
Adrian 27
Criatura
Elian 22 <<< sua vez
Mordred 16

Notas do Mestre:

  • Régis é um Aliado Fortão Iniciante (+1d8 em rolagens de dano corpo a corpo)
  • Todos (exceto Mordred) possuem 1d6 para usarem uma única vez em testes ou para aumentarem a CD de uma magia contra trolls.


Segundo Andar:

Dados dos Personagens:

  • O Segredo das Minas - Página 6 LQ83tHX Adrian KindermannPV: 32/42 PM: 10/20 Defesa: 19 • Condição: Alquebrado • Aliados: Régis
  • O Segredo das Minas - Página 6 RdVQ4XHMordred yr BennuPV: 49/55 PM: 13/17 Defesa: 18/18 • Condição:
  • O Segredo das Minas - Página 6 7sCe4hr Edvard OrelovPV: 29/42 PM: 15/15 Defesa: 20/20 • Condição: Alquebrado • Aliados:
  • O Segredo das Minas - Página 6 RiFYWh2 Elian A. GardnerPV: 18/25 PM: 16/26 Defesa: 15/15 • Condição:

Próxima Atualização: Combate, 24 hrs
[/quote]
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por DiceScarlata Qui Dez 02, 2021 1:30 pm


O PROFESSOR

Novos aventureiros

HERÓIS

* Elian sorriu diante do sucesso da formação proposta. Isso quase apagava sua frustração anterior. Fechou os olhos e deixou sua magia fluir, impulsionando seus companheiros*

Elian A. Gardner
O Segredo das Minas - Página 6 ISt9LHS
- Muito bem Adrian! Sabia que ai era o seu lugar!!

*Se manteve ali. Essa criatura cairia em breve, depois reforçar seus companheiros*


1 pm para benção. +1 em dano e acerto.
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Fenris Sex Dez 03, 2021 1:40 pm

O Segredo das Minas - Página 6 UEgOx0X
Sim senhor!

Mordred respondeu para Adrian, avançando com a montante em mãos. A arma brilhou com chamas vívidas de pura energia divina, e com um clarão, explodiu contra a cabeça do monstro.

Ataque de 2PM de Golpe Divino. 23. 24 de dano. Inimigo Ofuscado.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas - Página 6 Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos