Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Segredo das Minas

+2
Padre Judas
Maelstrom
6 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty O Segredo das Minas

Mensagem por Maelstrom Sex Jun 04, 2021 9:12 pm

O Segredo das Minas DPrTNtW

O Segredo das Minas IbXECho

Um mês se passou após a reviravolta que mudou os rumos de Yuvalin. Destituído, Rodford Varhim vivia em sua prisão para o começo de um regime findável apenas com seu descanso eterno. A cidade sentira de imediato as mudanças. O relatório de Elian sobre a corrupção do sargento Fletcher acabou vindo a tona. Não apenas o sargento corrupto foi preso, mas um esquema de propinas foi descoberto pela milícia e desbaratinado com diversas prisões e exílios. A Taverna do Fim do Mundo, do goblin Galix finalmente conseguiu o alvará para funcionar dentro da legalidade, funcionando não apenas como taverna, mas também com pólvora.

Algumas reclamações das Minas Heldret vinda dos mineiros também encontraram sua atenção. Ezequias simplesmente não lidava com burocracia quando era um conselheiro e sua negligência fez com que os mineiros sofressem nas mãos de administradores ineficientes e mesquinhos. Com tudo em vista, o mineiro chefe Haldor ascendeu à posição administrativa e pôs ordem na casa.

Apesar das grandes mudanças, Yuvalin ainda tinha muitos problemas a resolver. Por mais que se livrassem de bandidos e corruptos, outros assumiam seu lugar em busca de novos esquemas. Havia muito o que ser feito e Ezequias não se furtava de chamar o grupo Coríndron - agora com uma nova alcunha a escolher por eles mesmos - como consultores especiais. A tarefa de presidente do conselho da Guilda dos Mineradores era árdua e a mais importante da cidade.



Um conhecido goblin alcançou cada um dos aventureiros ao longo de um certo dia.
O Segredo das Minas KuPtxz4
Falaí, meu chapa. Mensagem do chefe. Que? Não tá sabendo? Agora sou mensageiro oficial do presidente. Heheh. Mas se estiver interessado naquela pólvorazinha, eu também mexo com isso e... bem, sabe como é.
Dizia piscando o olho. Glop, um dos goblins da Taverna Fim do Mundo agora vestia uma casaca de veludo e botas dignas, além de uma sacola a tiracolo cheia de pergaminhos e mensagens.

A mensagem aberta revela um pedido para encontrar Ezequias na Minérios Maravilhosos, sua loja no Distrito da Bigorna, que estava mais ou menos abandonada, longe dos cuidados de seu dono, que está soterrado de novas tarefas. O Distrito da Bigorna era a região mais povoada e movimentada de Yuvalin, repleta de casas, tavernas e oficinas. Enquanto perambulam por suas ruas, os aventureiros são reconhecidos com acenos e sorrisos: vantagens de se cair nas graças do novo presidente.

Na Minérios, o grupo encontrou Ezequias trabalhando em objetos de forja. O inventor estava ocupado, mas, quando viu a chegada de todos, interrompeu seu serviço, pegando um pano sujo para limpar o suor da testa (deixando uma marca de carvão no lugar).
O Segredo das Minas 086CFuW
Forjar. Ah, como sinto falta disso. Pena que tenho pouco tempo, uma pena. Mas, ossos do ofício! Mas vejam, sentem-se, tenho uma nova situação para vocês e dessa vez prometo não ser tão chato quanto perseguir milicianos corruptos, ou redigir enormes documentos.
Ele se sentou num banco, mas era o único para ele. Apesar de sentado, suas pernas balançavam agitadas e suas mãos gesticulavam constantemente.
O Segredo das Minas 086CFuW
Os mineradores que trabalham para mim encontraram uma câmara anã nas redondezas de Yuvalin cerca de alguns dias. De acordo com minhas pesquisas mais recentes e com relatos de outros mineiros, acredito que o lugar possa conter aço-rubi. Sim, sim, fundamental para nosso ambicioso projeto! Mais importante, informações contidas em documentos encontrados pelos mineradores indicam que o lugar pode conter uma mítica ferramenta-artefato capaz de forjar o valioso material. Eu sei! Loucura, não é?
Ele fez um gesto com as mãos em frente à sua testa suja de carvão, como se explodisse algo.
O Segredo das Minas 086CFuW
Peço que vocês investiguem essa câmara em busca dessa ferramenta. Pelo serviço, 1.000 tibares para cada está bom? Espero que sim, os cofres da Guilda não andam muito bem... Rodford deixou um rombo considerável. Bem! Estou confiando essa missão a vocês. É muito importante para minha pesquisa que vocês encontrem o artefato! É a melhor forma de se forjar aço-rubi e não ouso imaginar o que acontecerá se ele cair em mãos erradas. Por favor, peguem-no custe o que custar! Além do pagamento, vocês terão minha eterna gratidão.

Notas do Mestre:
• Os jogadores podem criar cenas sobre o que fizeram nestes 30 dias de "recesso", podendo retreinar habilidades ou trabalhar de maneira a conseguir dinheiro, ou outra coisa, conforme a regra de Tempo entre Aventuras, página 262 do livro básico. Custos de comida e dormitório foram cobertos, pois vocês entraram na ajuda de custo da Guilda dos Mineradores.
• Vocês podem criar cenas onde e como receberam a mensagem do goblin.
• Vocês podem interagir com Ezequias nesta cena.
Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: Terça-feira, 08/06.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por John Lessard Seg Jun 07, 2021 8:25 pm

A "vida" havia mudado. Depois de ajudarem Ezequias contra Rodford, a fama do grupo se estendeu por toda cidade, assim como a simpatia por não serem aventureiros que tivessem que correr atrás de trabalhos num quadro, mas favorecidos pelo novo presidente da guilda. Presidente esse, que tinha planos muito audaciosos. Régis não tinha muitas pistas sobre seu passado ainda, por isso achou melhor melhorar seu combate para o desafio que seria enfrentar a tormenta, algo que com certeza traria um fim digno para si. E assim o fez, após se desfazer de sua espada bastarda, com o intuito de se dedicar a um único caminho de combate. Conversou com guarda, para que o ajudasse em seu tempo livre. Os dias que se passaram não ajudavam muito e Régis encontrava dificuldades em aprender a posicionar o corpo para reduzir os impactos dos golpes do recruta. Ele era muito rígido. Ao final de um dos dois de treinamento (a bem da verdade já havia desistido e dispensado o recruta), o cavaleiro foi abordado por um daqueles goblins, agora um mensageiro da guilda.


O Segredo das Minas BR2eKuZ

— Não tenho interesse nesse pó preto que vende.



O Segredo das Minas KuPtxz4

— Tranquilo.


O Segredo das Minas BR2eKuZ

— ...


O Segredo das Minas KuPtxz4

— A mensagem... É para encontrar o Ezequias no Minérios Maravilhoso.

Dito isso, o goblin se distanciou. O cavaleiro apenas tomou seu rumo quando o pequeno sumiu de vista. Atravessando a cidade, encontrou o chefe trabalhando em alguma invenção na loja, mas não demorou até os demais chegarem. Régis ouvia tudo com bastante atenção.


O Segredo das Minas BR2eKuZ

— Creio que não haja nenhuma ideia do que habita na mina, mestre Ezequias.

O Segredo das Minas 086CFuW
Infelizmente não sabemos nem ao menos como o item se parece. Porém, confio na esperteza e tenacidade de vocês!


O Segredo das Minas BR2eKuZ

— Entendo. 1000 moedas será o suficiente para comprar preciosidades mortais.

O Segredo das Minas 086CFuW
Oh sim, sim...

Vendeu a espada bastarda por 17,5 T$
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3428

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Aldenor Seg Jun 07, 2021 8:38 pm

Um mês era tempo demais.

Adrian acompanhou de perto o começo da administração de Ezequias à frente da presidência da Guilda dos Mineradores, mas logo se destoou. Com a ausência de missões e a mudança de suas funções, ele acabou perdendo o interesse em continuar em Yuvalin.

Então, certa noite, após a janta, ele avisou ao grupo:
Adrian
O Segredo das Minas TdxHxm6
Agora que as coisas se assentaram, eu não devo me demorar em Yuvalin. Vim para cá com um objetivo e acredito que o atingi por enquanto. Vou cuidar de meus assuntos e... é isso. Até.
Ele saiu de súbito, deixando a incerteza no ar se voltaria ou não...

***

Adrian saiu pelas pradarias de Zakharov atrás dos rastros de comboios em estradas distintas, afetadas pela guerra. Sabia que ali somente os mais discretos mercadores passariam, bem como os mais traiçoeiros comerciantes. Era estes que Adrian queria encontrar, sujeitos que pudessem ter contato com alguma atividade que requeria discrição.

Como raptar crianças.

Adrian queria avançar em suas buscas pessoais, pois a chama da vingança não se apagara com o frio de Yuvalin. Perseguiu com ardor até se deparar com várias lendas, boatos e rumores sobre diversos tipos de sequestradores de crianças.

Seguindo a pista, entretanto, ele acabou perdendo o rastro que terminou no casebre abandonado com um sótão obscuro. Apenas um Carrasco de Lena estava ali, sem nenhum traço do suposto sequestrador e assassino de sua mãe. Ele teve que tentar acalmar a fera, que não podia ser derrotada pela força das armas. Sem sucesso, teve que fugir para evitar maiores danos.

Então, vagando por alguns dias, Adrian se deu por vencido. Retornou a Yuvalin.

***

A cidade parecia diferente de outrora. Os ventos da prosperidade sopravam favoráveis em Yuvalin. Ezequias fazia um bom trabalho de fato. Não demorou muito para reencontrar o antigo grupo Coríndron.
Adrian
O Segredo das Minas TdxHxm6
Bom, eu retornei.
Disse sucinto. Pouco depois, um goblin trouxe um comunicado de Ezequias e eles foram ter com o inventor.

Uma missão nova e especial para eles. Uma invasão a uma masmorra anã para encontrar uma ferramenta capaz de forçar aço-rubi. Adrian ponderou sobre a recompensa e como Régis aceitou de pronto, não quis discutir.
Adrian
O Segredo das Minas TdxHxm6
Estou pronto, como sempre.
Disse dando de ombros, soturno.

Ação de Adrian
Busca: Sobrevivência 19 (falha), Intuição 26 (sucesso), Adestramento 20 (falha).

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

O Segredo das Minas TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3379
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Edvard Orelov, Bucaneiro

Mensagem por Padre Judas Seg Jun 07, 2021 10:06 pm

O Segredo das Minas MyFoHEn

O gosto da vitória é doce, mas o sabor da glória é, simplesmente, fantástico. Nunca na minha vida tive tanta atenção positiva e atraí tanta inveja quanto agora. De repente vejo que foi uma boa ideia vir para este lugar.

Aproveito os momentos de folga visitando as tavernas bebendo, pegando mulher e apostando. Algumas eu perco, outras eu ganho. Como disse no julgamento, sou um jogador. No fim do mês acaba que não ganhei nem perdi nada.

Decide tentar conseguir uma arma de verdade, não uma merda de besta leve – uma pistola. Os goblins da Fim do Mundo me arrumaram uma, pelo preço padrão de duzentos e cinquenta "shivaras" – exatamente o valor da recompensa que tinha ganho por chutar a bunda do ex-presidente. Entretanto, o problema real veio quando fui convencer o Ezequias a me ajudar nessa.
Ezequias Heldret
O Segredo das Minas 086CFuW
Se acha mesmo que essas coisas são confiáveis, é mais louco do que eu. Olha, não acho que valha a pena desafiar as leis do Reinado por isso...
Andávamos pelas ruas da cidade. Ao virar um beco um sujeito estranho saltou sobre nós. Para provar a eficácia da arma, não tive dúvidas – saquei a pistola e apertei o gatilho, mas a maldita emperrou! Sem opções, saquei a cimitarra e dei cabo do sujeito. Descobrimos que era um assecla do Rodford! Merda, mesmo preso ainda dá problemas!
Ezequias Heldret
O Segredo das Minas 086CFuW
Bem, acho que provamos um ponto, não é mesmo? Livre-se disso, está bem?
Olhei para ele com um esgar, meio chateado, meio envergonhado. Mas a arma me custou dinheiro e, talvez, se eu ficar mais famoso e importante possa tentar de novo. Assim que decidi guardar a arma no baú do meu quarto na estalagem.

Mas nem tudo foi ruim. Conheci uma garota na Fim do Mundo. Uma feiticeira: Marjorie D'Acourt. Parece nobre, mas ainda não consegui que falasse muito de si mesma. Ou que deitasse na minha cama.
Marjorie "Marj" D'Acourt
O Segredo das Minas USRj5mr
Ora, se você é tão galante e cavalheiro assim, acho que pode esperar mais um pouco, não é?
E lá foi ela, me provocando, levando meu coração... e meus tibares...

Acabei encontrando os demais no salão da Guilda – e Adrian havia retornado.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas 5ScLZ1y
Opa, e aí?
Então o mensageiro nos encontrou e fomos nos encontrar com o presidente.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas 5ScLZ1y
Ok, mil "shivaras"... é, acho que dá pra pagar algumas contas. Tá certo, aceito chefia.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1165

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por DiceScarlata Ter Jun 08, 2021 7:48 am


O PROFESSOR

Novos aventureiros

HERÓIS

*Elian estava feliz, pois a presença da deusa em seu coração é como se a própria existência do aprendizado tivesse se aberto para ele. Tirando umas férias das aventuras, havia viajado com Cornélius até um templo (biblioteca) de Tanna-toh, onde poderia aprender mais sobre costumes e a arte de realizar milagres. Decidiu que ficaria lá por pelo menos 25 dias. Um quarto de 100. Ótimo número. *

*Aquele era um passo mais próximo para entender a escuridão de sua origem. Por que possuía o dom das trevas e ao mesmo tempo era capaz de curar? Quem foram seus progenitores? O não saber era terrível*

*Mas foi esse não saber que o colocou nessa jornada. Que o ensinou o prazer de estudar. Que o fez amar ensinar. Então se dedicou uma vez mais a pergaminhos, aulas com outros clérigos, investigações até altas horas e dias de meditação e contemplação *


Elian A. Gardner
O Segredo das Minas ISt9LHS
- Chegou a hora. Estou com saudades.  


*Na volta, Elian usava o seu novo manto, muito mais imponente, com o simbolo da pena e do pergaminho. Se sentia mais confiante e mais sábio também. Ajeitou o óculos e avistou a cidade novamente. Era hora de voltar a vida de aventureiro!*


Última edição por DiceScarlata em Qua Jun 09, 2021 6:05 pm, editado 1 vez(es)
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Fenris Ter Jun 08, 2021 2:58 pm

O mês que havia se passado foi certamente curioso. Quando Camus ficara sabendo dos problemas de um dos clientes que ajudara à defender no tribunal para ter acesso à posse de armas, ele prontamente tentou ajudar com isso. Infelizmente, o mundo burocrático era complexo, e mesmo com muita pesquisa, acabou não conseguindo o sucesso necessário e seu tempo resultou em nada. O mundo burocrático era verdadeiramente um desastre. Seu encontro com famílias do conselho o levou à uma reunião com um nobre que o redirecionou para uma biblioteca, aonde qualquer traço de esperança foi perdido.

Foi com surpresa quando um pequeno goblin se aproximou dele dizendo que Ezequias novamente o buscava. Camus estava lendo alguns tratados alquímicos quando encontrado, e prontamente aceitou a convocação. Uma proposta curiosa era feita, mil tibares por investigar uma ruína anã.

Era certamente algo que ele podia fazer. Com a máscara e luvas, evitou falar muito naquele momento.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2157

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Maelstrom Ter Jun 08, 2021 4:14 pm

O Segredo das Minas JRqmWaQ

O Segredo das Minas QotSvu6

Depois de falar com Ezequias Heldret, os aventureiros de sua confiança partiram da Minérios Maravilhosos para uma missão de verdade para a Guilda dos Mineradores após um mês resolvendo (ou não tanto) seus assuntos pessoais. Após algumas preparações, os aventureiros andaram pelas ruas do Distrito da Bigorna a fim de alcançar um dos vagões aéreos que os levariam direto para a região das Minas Heldret.

Durante o caminho, entretanto, um jovem humana, alta e de cabelos claros surgiu correndo em direção dos aventureiros. Algumas pessoas pararam para observar aquela pequena comoção.
Spoiler:
Ela logo tomou a frente dos aventureiros, recobrando o fôlego com a mão nos lábios e, como se lembrasse da educação, meneou o corpo em uma mesura.
O Segredo das Minas VilqI0F
S-saudações, aventureiros. Eu sou Lonien, uma produtora de poções e curandeira herbalista... hã... preciso da ajuda de vocês... e-estão indo para as minas do presidente Heldret, não é? B-bem, meu irmão Jared está desaparecido e eu a-acho que deve estar lá.
Ela parecia aflita, expressando ansiedade.
O Segredo das Minas VilqI0F
Não sei o que se passa na cabeça dele… Desde que foi expulso da Guilda dos Mineradores, Jaren não parece mais o mesmo… E-ele estava falando muito sobre essa mina anã de Ezequias e de repente sumiu de casa! Temo que possa ter se perdido lá o-ou ter feito uma bobagem ainda pior. Vocês poderiam procurar meu irmão e trazê-lo de volta, por favor?
Ela dizia com as mãos juntas em súplica.

Notas do Mestre:
• Cada personagem pode fazer 1 ou 2 perguntas para a NPC, caso queiram. Um jogador pode ceder suas perguntas a outros caso queira.
Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: Sexta-feira, 11/06.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por John Lessard Qui Jun 10, 2021 3:30 pm

Após se resolverem com Ezequias, o grupo seguiu em direção a mina, através da cidade. Deveriam embarcar em um dos vagões aéreos para alcançar o local. No meio do caminho, entretanto, foram abordados por uma jovem.


O Segredo das Minas BR2eKuZ
— Por qual motivo, razão ou circunstância, seu irmão foi expulso da guilda, senhorita?

Ela abaixa o rosto, os olhos mirando os sapatos e diz tristemente:
O Segredo das Minas VilqI0F
E-ele foi denunciado por Ezequias por desvio de dinheiro...


O Segredo das Minas BR2eKuZ
— Um possível criminoso então. Conseguiria nos recompensar com algo de valor por este feito?


Edvard Orelov
O Segredo das Minas 5ScLZ1y
Ora, Regis, ele ainda é uma pobre alma precisando de ajuda. Já que vamos investigar a mina bem podemos tentar encontrá-lo...


O Segredo das Minas BR2eKuZ
— A ganância é uma das poucas coisas que me restam, Edvard. Você ainda pode se deleitar com o prazer da carne.

O Segredo das Minas VilqI0F
Posso oferecer algumas poções como pagamento.
Ela diz se recobrando, em um tom mais seco.

Régis a encarou em silêncio mortal.


O Segredo das Minas BR2eKuZ
— Poções... Se ele aparecer em nosso caminho, talvez possamos fazer algo.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3428

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Edvard Orelov, Bucaneiro

Mensagem por Padre Judas Qui Jun 10, 2021 3:36 pm

O Segredo das Minas MyFoHEn

Seguia com meus companheiros rumo à mina quando uma beldade estonteante correu na direção nossa direção.

Sustive minha respiração e avaliei a jovem criteriosamente, inconsciente abrindo um leve sorriso.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas 5ScLZ1y
Oi.
Ao ouvir sua apresentação esbaforida e seu pedido, o lado heroico em meu coração palpitou forte. Nunca poderia deixar uma dama em apuros! Tomo sua mão e levo-a aos lábios em um beijo suave. Seguro seus ombros transmitindo confiança. Regis faz uma pergunta, mas é difícil para mim prestar-lhe a devida atenção dado à óbvia distração diante de meus olhos.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas 5ScLZ1y
Nada tema, senhorita, encontraremos seu irmão. Aproveitando a deixa de meu colega, permita-me perguntar também sobre o que Jaren falava acerca da mina.
Ela se surpreende com a tomada de mão.
O Segredo das Minas VilqI0F
Ele dizia que era sua chance de dar a volta por cima, mostrar para Ezequias quem é que manda... ele não falava sobre a mina diretamente, mas se gabava do que faria depois que saísse de lá.
Ora, que tímida... gostei.

Respondo Regis, que comenta sobre sua triste condição. Não quero morrer, mas espero que se isso acontecer eu não retorne como um esqueleto ambulante... isso não é vida.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas 5ScLZ1y
Tsc, você é tão mercenário... não se preocupe, senhorita... desculpe, não ouvi seu nome...
O Segredo das Minas VilqI0F
Eu sou Lonien, senhor.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas 5ScLZ1y
Ah, sim, que nome lindo, como de uma flor. Buscarei por seu irmão, Srta. Lonien.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1165

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Aldenor Qui Jun 10, 2021 4:12 pm

Adrian seguia os demais soturno, ainda inquieto sobre os efeitos de suas viagens pelo interior. Ficou aliviado, entretanto, pelos colegas não fazerem perguntas sobre isso.

Pensando em sua infrutífera viagem, quase não percebeu a aproximação da moça. Adrian franziu a testa irritado consigo mesmo por estar tão desatento. A falta de atenção poderia causar a morte de todos.

Então, ouviu a abordagem de Régis e Edvard, para então, falar com ela.
Adrian
O Segredo das Minas TdxHxm6
Novos são os ventos de Yuvalin, de fato. Corruptos recebem punições, coisa que não acontecia antes. Temos uma missão clara para Ezequias Heldret e se seu irmão aparecer, iremos tentar sensibilizá-lo em seu nome. Porém, não podemos arriscar nossa missão por ele.
Ele queria dizer que não pouparia esforços para matá-lo se fosse necessário para o cumprimento da missão, mas disse de uma forma mais amena.
O Segredo das Minas VilqI0F
C-compreendo... peço que tentem. Ele não é uma pessoa ruim, só fez escolhas más.
Adrian
O Segredo das Minas TdxHxm6
E não são todos assim? Tentaremos.
Disse por fim, balançando a cabeça.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

O Segredo das Minas TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3379
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por DiceScarlata Sex Jun 11, 2021 11:25 am


O PROFESSOR

Novos aventureiros

HERÓIS

*Elian ouviu o pedido da moça e as opiniões de seus companheiros  *

Elian A. Gardner
O Segredo das Minas ISt9LHS
- Todos tem um ponto igualmente válido, mas estou inclinado a opinião Edvard e também me disponibilizo aos esforços de encontrá-lo.   

*Seu sorriso transparecia serenidade, mas também, seriedade. Pousou a mão no ombro da garota*

Elian A. Gardner
O Segredo das Minas ISt9LHS
- Como já dito, um crime deve ser punido. E ir lá foi outro erro. Mas devemos aprender com nossos erros e evoluir, não apenas sermos destruídos por eles.   

*Se afastou, pronto para partir*


Elian A. Gardner
O Segredo das Minas ISt9LHS
- É bom estar com vocês novamente, companheiros. Vamos!   
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Fenris Sex Jun 11, 2021 11:52 am

Uma vítima então? Ou ao menos, mais um trabalho. Seria trabalhoso lidar com tudo aquilo que era jogado em seus colos, mas não podia verdadeiramente negar os pedidos de ajuda de alguém que não lhes era hostil. Ajustando a máscara, o nobre meramente acenou com a cabeça, deixando que Edvard continuasse seus esforços com a bela mulher. Era certamente uma forma de entretenimento, ao menos.

O Segredo das Minas KM6i9zO
- Farei o possível, senhorita.

O ponto de Elian sobre crimes deverem ser punidos era válido, mas isso devia vir depois de salvar a vida do homem, talvez. Mas não seria prioridade.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2157

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Maelstrom Sex Jun 11, 2021 8:31 pm

O Segredo das Minas Gtee9uj

O Segredo das Minas Odq62sy

Lonien ficava para trás, diminuta, a medida que o vagão ganhava os ares naquela manhã fria em Yuvalin. O cinza do céu já era de costume aos aventureiros e a ventania gélida das Uivantes não era nenhuma novidade. Quando aportaram na base dos mineiros, os aventureiros desceram do vagão, um a um, ajeitando as mochilas em suas costas para uma expedição na Mina Heldret.

A viagem é curta até a mina, andando pelos campos gelados ao sopé das Uivantes. Durante a caminhada pela estrada, entretanto, algo subitamente parecia errado. Cinco anões saltaram de valas ao redor da estrada, com elmos, escudos e machados à vistas. Riam com os olhos e os modos hostis para a batalha.

Spoiler:

Um deles se destacou mais rápido que os demais desferindo um golpe em Régis com seu machado. O osteon deu um passo para o lado e evitou o pior, mas a lâmina roçou em sua armadura de placa reforçada e causou um grande baque interno.
Régis sofre 12 de dano de corte, diminui para 7 de dano devido RD.

O Segredo das Minas BYbbjR1

Rodada 01
Anão
Edvard 24 (surpreso)
Régis 18
Camus 14
Adrian 12
Elian 10 (surpreso)
Anão

Notas do Mestre:
Edvard e Elian estão surpreendidos (Desprevenidos e não agem na primeira rodada).
Régis ganha 8 PV temporários pela cena.
Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: Combate! Cada turno deve ser postado em 24h.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por John Lessard Sex Jun 11, 2021 10:13 pm

Lonien ia ficando para trás junto com Yuvalin, dando lugar a paisagem branca e gelada conforme se aproximavam das minas. Porém, assim que desceram e se preparam para iniciar suas investigações, foram emboscados. Guerreiros treinados e bem equipados, de fato. Régis sentiu o golpe do mais rápido deles. Ele fechou os dedos ao redor do cabo de sua espada e a puxou. A lâmina descreveu um arco, mas foi repelida pelo escudo do salteador.

Movimento: sacar a espada.
Padrão: Ataque, (12) + 11 = 23, erro
Ativar Baluarte por 1 PM (+2 PM em Defesa e Resistências)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3428

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Fenris Sáb Jun 12, 2021 2:52 pm

A viagem seguia pelo frio das montanhas, mas Camus não tinha muito do que reclamar. Gostava daquele clima. Distante do opressivo sol de Azgher, conseguia pensar melhor, funcionar melhor. Para ele, foi uma decepção quando um grupo de anões saltou do nada, preparados para atacarem o grupo.

O Segredo das Minas KM6i9zO
- Nunca um dia calmo não é mesmo? Armātūra Umbra.

Moveu a mão, e o anel de adamante em seu dedo manifestou sombras que protegeram seu corpo. Devia focar em sair vivo, primeiro.

Armadura Arcana de 1PM. Graças ao Anel de Adamante, o bônus total na Defesa é de +5.
Reação se atacado: Escudo Arcano
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2157

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Aldenor Sáb Jun 12, 2021 5:27 pm

Adrian seguia com os demais à frente, atento ao trajeto até a mina. Porém, um grupo de anões saltou para atacá-los. Quem seriam? Asseclas de Rodford? Ou talvez agentes de Doherimm? Adrian sabia que anões eram conhecidos por sua lealdade.
Adrian
O Segredo das Minas TdxHxm6
Quem são vocês? O que querem?
Rosnou, mas um deles feriu Régis. Adrian ainda tinha esperança de entender o que acontecia antes que mais sangue fosse derramado.

Ele puxou rápido o arco e atirou uma flecha em um anão à sua frente, acertando bem na parte onde o escudo e a armadura não protegia, encaixando na jugular. O anão largou o machado tentando estancar o sangue que banhava sua armadura, mas não pôde fazer mais nada e desabou derrotado.

Ação de Adrian
Livre: saca o arco longo.
Movimento: Marca da presa no anão 5 (1 PM).
Padrão: ataca o anão 5. Ataque 18, dano 22. Caiu.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

O Segredo das Minas TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3379
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Maelstrom Dom Jun 13, 2021 2:30 pm

O Segredo das Minas Gtee9uj

O Segredo das Minas Odq62sy

A uniformidade dos anões impressionava. Todos pareciam iguais em suas armas, armaduras e escudos. Os movimentos, porém, não seguiam todos os padrões. Um deles se destacava por ser mais rápido, enfrentando Régis, defendendo com seu escudo o ataque de sua montante. Os demais avançaram sobre os aventureiros, não intimidados mesmo após um deles ter caído com uma flechada de Adrian. Pelo contrário, rangeram dentes e xingaram na língua de seu povo.

Elian quase não viu o machado vindo em sua direção. Porém, depois de pisar fundo na neve, acabou evitando o pior. A lâmina passou de raspão em seu braço, fazendo-o sangrar.
Elian sofre 3 de dano de corte.
Já o bruxo aristocrata usou sua magia para se proteger e quando o anão avançou sobre ele, conjurou rapidamente um escudo para sobrepor sua armadura mágica, mas nem isso foi o suficiente. A lâmina venceu as proteções e atingiu seu peito abrindo um talho sobre suas vestes luxuosas.
Camus sofre 10 de dano de corte. Gasto de 2 PM para o escudo.
O bucaneiro também viu um anão sobre ele, mas ainda estava tentando entender o que acontecia. Tudo era rápido demais por isso reagiu lento demais contra o machado do anão. A lâmina riscou seu antebraço rasgando a vestes e logo deixando um rastro de sangue sobre o chão.
Edvard sofre 6 de dano de corte.
O anão acabava de defletir a montante de Régis, afastando a lâmina de perto de si e então desferiu um golpe em arco acertando seu fêmur.
Régis sofre 13 de dano de corte, diminuído para 8 de dano pela RD.

O Segredo das Minas HWqdTrB

Rodada 02
Anão
Edvard 24
Régis 18
Camus 14
Adrian 12
Elian 10
Anão

Notas do Mestre:
Régis está com Baluarte por 1 rodada.
Dados dos Personagens:

  • O Segredo das Minas LQ83tHX Adrian KindermannPV: 36 PM: 15/14 Defesa: 19 • Condição:
  • O Segredo das Minas 1cGLKPPCamus Franz von MerovechPV: 34/24 PM: 26/23 Defesa: 13/18¹ • Condição: Armadura Arcana¹ [cena]
  • O Segredo das Minas 7sCe4hr Edvard OrelovPV: 36/30 PM: 12 Defesa: 20/22 • Condição:
  • O Segredo das Minas RiFYWh2 Elian A. GardnerPV: 22/19 PM: 22 Defesa: 15 • Condição:
  • O Segredo das Minas YBChCld RégisPV: 43/36 PM: 12/11 Defesa: 19/21¹ • Condição: Armadura da Honra [cena], Baluarte¹ [turno].

Próxima Atualização: Combate! Cada turno deve ser postado em 24h.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Edvard Orelov, Bucaneiro

Mensagem por Padre Judas Dom Jun 13, 2021 3:00 pm

O Segredo das Minas MyFoHEn

Edvard Orelov
O Segredo das Minas 5ScLZ1y
[Qual é o problema de vocês, seus merdas?]*
Eu tento saltar ao redor dele, mas o maldito fica no caminho e apenas me limito a driblá-lo. Com um movimento corto-o com a cimitarra, atingindo-o no ombro, mas ele ainda vive.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas 5ScLZ1y
[Tsc. Vai pagar por se intrometer no meu caminho, canalha.]*

* Dito no idioma anão.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1165

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por John Lessard Dom Jun 13, 2021 8:51 pm

Régis não sabia realmente o que acontecia ao redor, apenas que estavam cercados e seus aliados lutavam em morriam. Seus olhos brilharam ainda ainda mais, mirando aquele guerreiro em sua frente, quase que o marcando como seu único alvo, pois apesar de não sentir dor, sentia o metal amassar e ruir, enquanto o osso trincava perante o golpe contra sua perna. Girou sua espada quase num reflexo, mas novamente o anão moveu o escudo e repeliu sua lâmina. Era um combatente muito mais habilidoso e Régis era no máximo, medíocre.

2 PM para ativar Duelo contra o 4
Padrão: (2) + 12 = 14, erro
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3428

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Fenris Dom Jun 13, 2021 10:01 pm

Mesmo com o escudo, não havia adiantado muito. Rosnou para si mesmo. Típico. Apenas estendeu mão esquerda na direção do anão que enfrentava Régis, e disparou um raio de energia roxa que atingiu o inimigo. Mesmo resistindo fortemente, ele ainda dava sinais de exaustão. Era a chance que havia os dado.

Raio da Exaustão no Anão 4. Falha. Ele está Vulnerável.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2157

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Aldenor Seg Jun 14, 2021 11:38 am

Adrian ergueu o arco, pensava em ajudar Elian ou Camus, mas Régis não conseguia acertar um dos anões, que se mostrava muito mais habilidoso que os demais. O moreau rosnou, buscando espaços entre as placas de armadura e o movimento do escudo e então, atirou uma flecha.

Porém, ela ricocheteou na ombreira metálica do anão sem efeito algum. Adrian rosnou guardando o arco nas costas, puxando a espada longa e a espada curta.
Adrian
O Segredo das Minas TdxHxm6
Se afastem! Eles são mais lentos que vocês.
Rosnou para Elian e Camus.

Ação de Adrian
Movimento: Marca da presa (1 PM) no anão 4.
Padrão: Atacar com arco longo. Ataque 12, erro.
Livre: guardar o arco.
Livre: sacar a espada longa.
Livre: sacar a espada curta.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

O Segredo das Minas TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3379
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por DiceScarlata Seg Jun 14, 2021 4:57 pm


O PROFESSOR

Novos aventureiros

HERÓIS

*Tão imerso em pensamentos e estudos que Elian reagiu tarde demais a emboscada, sofrera um ferimento leve, mas deixara de apoiar os seus. Praguejou com o erro e então aceitou o comando de Adrian *

Elian A. Gardner
O Segredo das Minas ISt9LHS
- M-muito bem! Venha Camus! Eles conseguem segurar!  

*Mas antes de se afastar, uniu as mãos e trouxe sua pedagogia a tona. Inteligências múltiplas: Cinestésica - Concentração total.  Sua magia se espalhou para os companheiros, afiando seus sentido, os domínios de seus corpos e a certezas de suas ações. Então correu  para um ponto seguro*


Benção: 1 pm  +1 de ataque e dano a todos
movimento: M6

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Maelstrom Ter Jun 15, 2021 4:45 pm

O Segredo das Minas Gtee9uj

O Segredo das Minas Odq62sy

Mesmo com o golpe certeiro, Edvard não derrubou o anão. Em seguida, Régis e Adrian não conseguiram encontrar a brecha certa para ferir o anão diante do osteon. Camus e Elian conjuravam magias para melhorar seus aliados e minar as defesas dos inimigos. O anão rugiu ao ser afetado pelo raio necromantico do bruxo aristocrata.
O Segredo das Minas La1EpLT
"Baruk!"
Gritou na língua dos anões e todos puderam ouvir uma voz feminina.
O Segredo das Minas La1EpLT
Vocês são durões, heim? Ugh!
Resmungou antes de brandir seu machado sobre Régis e, de maneira hábil, atingiu novamente seus ossos.
Régis sofre 10 de dano de corte, reduzido a 5 de dano pela RD.
Os demais anões continuaram a trabalhar seus machados. Camus havia dado as costas ao seu inimigo e lançado uma mágica sobre a anã e abriu a guarda. Por sorte, o anão atacou pobremente e apenas arranhou suas costas.
Camus sofre 3 de dano de corte.
Outro foi em perseguição a Elian, mas encontrou Adrian no caminho e seu machado foi em sua direção. O moreau rodopiou o corpo desviando completamente do ataque.

Edvard havia tentado uma pirueta sobre seu alvo, mas acabou não conseguindo ser bem sucedido. Mesmo ferido, o anão brandiu seu machado com violência e cravou em seu estômago.
Edvard sofre 10 de dano de corte.

O Segredo das Minas FjWatRK

Rodada 03
Anão
Edvard 24
Régis 18
Camus 14
Adrian 12
Elian 10
Anão

Notas do Mestre:
Régis está com Duelo contra o anão 4 pela cena.
Adrian está com Marca da Presa contra o anão 4 pela cena.
• Todos estão sob efeito de Bênção, recebendo +1 em jogadas de ataque e dano pela cena.
Dados dos Personagens:

  • O Segredo das Minas LQ83tHX Adrian KindermannPV: 36 PM: 15/13 Defesa: 19 • Condição:
  • O Segredo das Minas 1cGLKPPCamus Franz von MerovechPV: 34/21 PM: 26/22 Defesa: 13/18¹ • Condição: Armadura Arcana¹ [cena]
  • O Segredo das Minas 7sCe4hr Edvard OrelovPV: 36/20 PM: 12 Defesa: 20/22 • Condição:
  • O Segredo das Minas RiFYWh2 Elian A. GardnerPV: 22/19 PM: 22/21 Defesa: 15 • Condição:
  • O Segredo das Minas YBChCld RégisPV: 43/31 PM: 12/9 Defesa: 19 • Condição: Armadura da Honra [cena], Duelo [cena].

Próxima Atualização: Combate! Cada turno deve ser postado em 24h.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Edvard Orelov, Bucaneiro

Mensagem por Padre Judas Qua Jun 16, 2021 11:25 am

O Segredo das Minas MyFoHEn

Antes de ficar surpreso pela voz feminina de um dos anões, Edvard curvou-se pela dor no abdome. Furioso, rolou uma cambalhota para ficar às costas do agressor e aproveitou a abertura para perfurar seu coração com um golpe certeiro. Ele caiu com um ganido leve.
Edvard Orelov
O Segredo das Minas 5ScLZ1y
[Tome o que merece, filho de troll!]*

* Dito no idioma anão.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1165

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por John Lessard Qua Jun 16, 2021 12:06 pm

Régis era destruído aos poucos. Sua espada fez um movimento de baixo para cima, bloqueado novamente pelo escudo da então descoberta anão. Seus braços esqueléticos recuaram perante a força. O cavaleiro não tinha expressão, mas percebeu sua inferioridade perante o inimigo. Sua técnica não era nada, ele não era nada. Um fragmento de um passado sem sentido. Nunca tinha sido um ás naquele grupo, nunca havia ajudado de verdade. Agora aquilo apenas se provava verdade. O que estava fazendo ali? Tivera o mínimo de sorte todo aquele tempo e naquela hora estava diante de um oponente superior demais.


O Segredo das Minas BR2eKuZ

— Me destrua, encontrei meu fim.

Padrão: (1) + 13 = 14, erro
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3428

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo das Minas Empty Re: O Segredo das Minas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos