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Mensagem por Maelstrom Sex Dez 11, 2020 11:00 am

Os Aventureiros

[GRUPO VALKARIA] KTjSuGq
Adrian Kindermann (Humano, Caçador 5, Batedor)
Riqueza: 2.198,5 T$
Inventário: Espada longa de adamante maciça (2 kg), espada curta de adamante maciça (1 kg), adaga x2 (4 T$; 1 kg), couraça reforçada (15 kg), arco longo certeiro (1,5 kg), flechas x13 (1,5 kg), mochila (1 kg), saco de dormir (2,5 kg), traje de viajante (2 kg), barraca (10 kg), odre (1 T$; 2 kg), pé de cabra (2 T$; 2,5 kg), tocha x4 (0,4 T$; 2 kg), corda 10m (1 T$; 5 kg), pederneira (1 T$), saco de lona x3 (0,3 T$; 0,75 kg), algibeira (1 T$; 0,25 kg), ração de viagem x2 (1 kg), corda aprimorada (5 kg).
Carga: 58 kg/60 kg (leve).

[GRUPO VALKARIA] UEgOx0X
Mordred yr Bennu (Lefou, Paladino 5, Soldado)
Riqueza: 4.750 T$
Inventário: Meia-Armadura Selada (900 T$, 22kg), Montante Harmonizada (Golpe Divino) (348 T$, 4kg) , Mochila (2 T$, 1kg), Odre (1 T$, 2kg), Ração de Viagem x7 (2 T$, 3,5 kg), saco de dormir x2 (5 kg), corda [10 m] (5 kg).
Carga: 44,5/54 kg (leve).

[GRUPO VALKARIA] Go3Pipz
Edvard Orelov (Humano, Bucaneiro 5, Marujo)
Riqueza: 2.521 T$
Inventário: Cimitarra de mitral certeira (2 kg), besta leve (3 kg), virotes x13 (1 kg; 2 T$) cimitarra (2 kg), couro (7 kg), mochila (1 kg), traje de viajante (2 kg), bálsamo restaurador x2 (1 kg; 20 T$), pistola (1 kg), munição x27 (1 kg), bomba x18 (9 kg).
Carga: 30/30 kg (leve).

[GRUPO VALKARIA] ISt9LHS
Elian A. Gardner (Qareen, Bardo 4/Clérigo de Tanna-Toh 1, Estudioso)
Riqueza: 2.092,3 T$
Inventário: Bordão (2 kg), adaga (0,5 kg), gibão de peles (12 kg), mochila (1 kg), saco de dormir (2,5 kg), traje de viajante (2 kg), essência de mana (0,5 kg), bálsamo restaurador (10 T$; 0,5 kg), livro do Conhecimento (0 kg), livro Linha Cronológica de Arton (0 kg), livro Crônicas Lendárias (0 kg), livro O Reinado (0 kg), pó de giz (0 kg), seixo de âmbar (0 kg), poção de invisibilidade [cena] (0 kg), essência de mana (0,1 kg), cálice sagrado (0 kg).
Carga: 23,1/30 kg (leve).


Última edição por Maelstrom em Seg Jun 07, 2021 9:24 pm, editado 57 vez(es)
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Mensagem por Maelstrom Sex Dez 11, 2020 11:00 am

[GRUPO VALKARIA] MGLWhLH
Nome: Adrian Kindermann
Raça: Moreau Herdeiro do Lobo
Classe & nível: Caçador 5
Origem: Batedor
Alinhamento: Leal e bom
Sexo: Masculino Idade: 20 anos Divindade: Arsenal Tamanho: Médio Idiomas: Valkar Altura: 1,78m Peso: 74 kg

Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 16 (+3), CON 14 (+2), INT 8 (-1), SAB 16 (+3), CAR 10 (+0)
Defesa: 19 (+3 Des, +6 armadura) PV: 42 PM: 20 Deslocamento: 9m Outros: -

Ataques:
Corpo a corpo: +8
Desarmado +8 (1d3+4, x2; impacto).
Mordida +8 (1d6+4, x2; perfuração).
Adaga +8 (1d4+4, 19; perfuração).
Espada longa de adamante maciça +8 (1d10+4, 19/x3; corte).
Espada curta de adamante maciça +8 (1d8+4, 19/x3, perfuração).

Distância: +7
Arco longo certeiro +8 (1d8+10, x3, médio; perfuração).
Adaga +7 (1d4+4, 19; perfuração).

Perícias:
Luta +8, Sobrevivência +9 (classe), Pontaria +7, Atletismo +8 (+3 natação)*, Reflexos +7, Furtividade +7 (+2)*, Iniciativa +9, Percepção +9 (adicionais de classe).

* -5 penalidade por armadura.

Proficiências:
Armas marciais, escudos.

Origem:
Itens: Barraca, arco longo.
Benefícios: Estilo de Disparo, Sentidos Aguçados (poderes).

Poderes:
Origem: Estilo de Disparo, Sentidos Aguçados.
Desvantagem: Assombrado – Estilo de Duas Armas.
Devoto de Arsenal: Sangue de Ferro.
Nível 2: Ambidestria.
Nível 3: Disparo Preciso.
Nível 4: Arqueiro.
Nível 5: Aumento de Força +2.

Assombrado: Sofre -5 em Diplomacia. No começo de uma cena de perigo, rola-se um dado. Em um resultado par, Adrian fica alquebrado até o fim da cena (custo em PM de suas habilidades aumenta em +1).

Habilidades Raciais:
• +2 em Força, Carisma.
• Faro. Não fica desprevenido, sofre apenas metade da camuflagem (em vez de camuflagem total) contra inimigos em alcance curto que não possa ver.
• Mordida. Arma natural (dano 1d6, crítico x2, perfuração). Quando usa ação atacar, pode gastar 1 PM para fazer um ataque corpo-a-corpo extra com a mordida.
• Táticas de matilha. Quando flanqueia, recebe +2 em dano e na margem de ameaça.

Habilidades de Classe:
Marca da presa +1d8, rastreador, poder de caçador (ambidestria), explorador (urbano), poder de caçador (poder geral), poder de caçador (arqueiro), caminho do explorador, poder de caçador (aumento de atributo).

Obrigações e Restrições:
Um devoto de Arsenal é proibido de ser derrotado em qualquer tipo de combate ou disputa (como um teste oposto para ver quem é mais forte). Caso seu grupo seja derrotado, isso também constitui uma violação das obrigações.


Última edição por Maelstrom em Sex Jun 04, 2021 9:06 pm, editado 6 vez(es)

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Mensagem por Maelstrom Sex Dez 11, 2020 11:01 am

[GRUPO VALKARIA] S7plvOn
Nome: Edvard Orelov
Raça: Humano
Classe & nível: Bucaneiro 5
Origem: Marujo
Alinhamento: Caótico e neutro
Sexo: Masculino Idade: 18 anos Divindade: - Tamanho: Médio Idiomas: Valkar, táurico, anão e goblin Altura: 1,82m Peso: 74 kg

Habilidades:
FOR 10 (+0), DES 18 (+4), CON 14 (+2), INT 16 (+3), SAB 10 (+0), CAR 16 (+3)
Defesa: 20/22 (+4 Des, +2 armadura, +3 Car, +1 Esquiva Sagaz/+2 Estilo de Uma Arma) PV: 42 PM: 15 Deslocamento: 9m Outros: -

Ataques:
Corpo a corpo: +4
Cimitarra +10 (1d6+7, 18; corte)
Cimitarra de mitral certeira +11 (1d6+7, 17; corte).

Distância: +8
Besta leve +8 (1d8, 19, médio; perfuração)
Pistola +8 (2d6+2, 19/x3, curto; perfuração)

Perícias:
Pontaria +8, Reflexos +8 (classe), Acrobacia +8, Atletismo +8, Iniciativa +10, Intimidação +7 (adicionais de classe), Diplomacia +2, Furtividade +8, Luta +4 (Int), Pilotagem +8 (Origem), Jogatina +7 (humano).

Proficiências:
Armas marciais.

Origem:
Itens: 2d6 T$, corda 10m.
Benefícios: Pilotagem (perícia), Acrobático (poder).

Poderes:
Racial: Acuidade com Arma.
Origem: Acrobático.
Desvantagem: Ateu – Saque Rápido.
Nível 2: Estilo de Uma Arma.
Nível 3: Esgrimista.
Nível 4: Ataque Acrobático.

Assombrado: Sofre -5 em Diplomacia. No começo de uma cena de perigo, rola-se um dado. Em um resultado par, Edvard fica alquebrado até o fim da cena (custo em PM de suas habilidades aumenta em +1).

Habilidades Raciais:
• +2 em Destreza, Inteligência e Carisma.
• Versátil. Recebe uma perícia e um poder extras.

Habilidades de Classe:
Audácia, insolência, evasão, poder de bucaneiro (poder geral), esquiva sagaz +1, poder de bucaneiro (esgrimista), poder de bucaneiro (ataque acrobático), panache, poder de bucaneiro (pistoleiro).


Última edição por Maelstrom em Seg Jun 07, 2021 9:11 pm, editado 5 vez(es)

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Mensagem por Maelstrom Sex Dez 11, 2020 11:01 am

[GRUPO VALKARIA] NVRbjbH
Nome: Elian A. Gardner
Raça:  Qareen
Classe e Nível: Bardo 4/Clérigo de Tanna-Toh 1
Origem: Estudioso
Alinhamento: Caótico e bom
Sexo: Masculino Idade: 20 anos Divindade: Tanna-Toh Tamanho: Médio Idiomas: Valkar, goblin, dracônico, ningo e táurico Altura: 1,70m Peso: 65 kg

Habilidades:
FOR 10 (+0), DES 12 (+1), CON 10 (+0), INT 18 (+4), SAB 10 (+0), CAR 20 (+5)
Defesa: 15 (+1 Des,  +4 armadura) PV: 25 PM: 26 Deslocamento: 9m Outros: -

Ataques:
Corpo a corpo: +2
Bordão +2 (1d6, x2; impacto).
Adaga +2 (1d4, x2; perfuração).

Distância: +3
Adaga +3 (1d4, x2; perfuração).

Perícias:
Atuação +9, Reflexos +5 (classe) Conhecimento +8, Vontade +6, Investigação +8, Iniciativa +5, Diplomacia +9, Guerra +8 (adicionais de classe) Ofícios (escriba) +8, Misticismo +8, Furtividade +5 (+2)*, Intimidação +9 (Int), Nobreza +8, Ofícios (não escolhido) +8 (poder concedido); Intuição** +4.

* -3 penalidade por armadura.
** Perícia não treinada.

Proficiências:
Nenhuma.

Origem:
Itens: Livro de Conhecimento +2, livro Linha Cronológica de Arton, livro Crônicas Lendárias, livro O Reinado.
Benefícios: Aparência Inofensiva, Palpite Fundamentado (poderes).

Poderes:
Desvantagem: Código dos Heróis – Magia Ilimitada.
Devoto: Voz da Civilização, Conhecimento Enciclopédico, Mente Analítica.
Origem: Aparência Inofensiva, Palpite Fundamentado.
Nível 2: Aumentar repertório (bênção e enfeitiçar).
Nível 3: Foco em Magia (curar ferimentos).

Código dos Heróis: deve sempre manter sua palavra e nunca pode recusar um pedido de ajuda de alguém inocente. Além disso, nunca pode mentir, trapacear ou roubar.

Habilidades Raciais:
• +4 em Carisma, +2 em Inteligência, -2 em Sabedoria.
• Se lançar uma magia que alguém tenha pedido desde seu último turno, o custo da magia diminui em –1 PM. Fazer um desejo ao qareen é uma ação livre.
• Resistência elemental: 10 contra trevas.
• Tatuagem mística. Curar ferimentos. Caso aprenda novamente essa magia, seu custo diminui em –1 PM.

Habilidades de Classe:
Inspiração +2, magias de bardo (1º círculo: convocação, encantamento, transmutação), poder de bardo (aumentar repertório), eclético, poder de bardo (poder geral), magias de clérigo (1º círculo), poder de bardo (lendas e histórias).

Obrigações e Restrições:
Devotos de Tanna-Toh jamais podem recusar uma missão que envolva a busca por um novo conhecimento ou informação. Além disso, o devoto sempre deve dizer a verdade e nunca pode se recusar a responder uma pergunta direta, pouco importando as consequências. É proibido para ele esconder qualquer conhecimento.

Magias de Bardo:
CD: 16
Círculo 1: Primor atlético (trans), conjurar monstro (conv), curar ferimentos (evoc), arma mágica (trans), bênção (encan), enfeitiçar (encan), queda suave (trans).

Magias de Clérigo:
CD: 10
Círculo 1: Infligir ferimentos (necro), caminhos da natureza (conv), escudo da fé (abjur).


Última edição por Maelstrom em Qui Jun 03, 2021 9:02 pm, editado 11 vez(es)
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Mensagem por Maelstrom Sex Dez 11, 2020 11:04 am

[GRUPO VALKARIA] ILIqZzn
Nome: Morgan Wylt Myrddin
Raça: Suraggel (Sulfure)
Classe & nível: Arcanista (Bruxo) 3
Origem: Refugiado
Alinhamento: Neutro
Sexo: Masculino Idade: 18 anos Divindade: - Tamanho: Médio Idiomas: Valkar, infernal, goblin, dracônico, élfico e abissal Altura: 1,92m Peso: 66 kg

Habilidades:
FOR 8 (-1), DES 18 (+4), CON 14 (+2), INT 20 (+5), SAB 16 (+3), CAR 12 (+1)
Defesa: 14 (+4 Des) PV: 18 PM: 23 Deslocamento: 9m Outros: -

Ataques:
Corpo a corpo: +0
-

Distância: +5
-

Perícias:
Misticismo +8, Vontade +6 (classe), Iniciativa +7 (adicional de classe), Percepção +6, Cura +6, Investigação +8, Fortitude +5, Nobreza +8 (Int), Reflexos +7 (Origem); Furtividade +7, Enganação +4 (não treinadas).

Proficiências:
Nenhuma.

Origem:
Itens: Kit de medicamentos.
Benefícios: Reflexos (perícia), Estoico (poder).

Poderes:
Origem: Estoico.
Desvantagem: Ossos Frágeis – Magia Ilimitada.
Nível 2: Arcano de batalha.
Nível 3: Aumento de Inteligência +2 (Int 20).

Ossos Frágeis: Sofre 1 ponto de dano adicional por dado de dano de impacto.

Habilidades Raciais:
• Destreza +4, Inteligência +2
• Herança Divina. Tipo espírito e recebe visão no escuro.
• Sombras Profanas (Sulfure). Recebe +2 em Enganação e Furtividade. Pode lançar Escuridão (magia divina; Int). Caso aprenda novamente essa magia, o custo para lançá-la diminui em –1 PM.

Habilidades de Classe:
Caminho do arcanista (bruxo), magias (1º círculo), poder de arcanista (arcano de batalha), poder de arcanista (aumento de Inteligência +2).

Magias
CD: 16
Círculo 1: Armadura arcana (abjur), seta infalível de Talude (evoc), queda suave (trans), explosão de chamas (evoc), adaga mental (encan).


Última edição por Maelstrom em Ter Abr 06, 2021 5:45 pm, editado 4 vez(es)

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Mensagem por Maelstrom Sex Dez 11, 2020 11:04 am

[GRUPO VALKARIA] N7uJK9Q
Nome: Regis
Raça: Osteon
Classe & nível: Cavaleiro 4
Origem: Amnésico
Alinhamento: Leal e Neutro
Sexo: Masculino Idade: Desconhecida Divindade: - Tamanho: Médio Idiomas: Valkar e táurico Altura: 1,80m Peso: 13 kg.

Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 10 (+0), CON 14 (+2), INT 12 (+1), SAB 14 (+2), CAR 16 (+3).
Defesa: 19 (+9 armadura) PV: 43 PM: 12 Deslocamento: 6m Outros: resistência a corte, frio e perfuração 5. Quando estiver caído, desprevenido ou flanqueado 5.

Ataques:
Corpo a corpo:
Manopla +8 (1d3+4, x2; Impacto).
Montante +10 (2d6+9, 19; Corte).
Espada bastarda +8 (1d12+9, 19; Corte).
Montante de adamante certeira +11 (3d6+9, 19; Corte).

Distância:
-

Perícias:
Fortitude +6, Luta +8 (classe), Intimidação +7, Vontade +6 (adicionais de classe), Iniciativa +4 (Int), Religião +6 (Origem).

Proficiências:
Armas marciais, armaduras pesadas e escudos.

Origem:
Itens: Corda 10m, espelho de metal e espada bastarda.
Benefícios: Religião (perícia), Confissão e Lembranças Graduais (poderes).

Poderes:
Racial: Estilo de Duas Mãos.
Origem: Confissão, Lembranças Graduais.
Desvantagem: Expurgo de Allihanna – Foco em Arma (montante).
Nível 2: Desprezar Covardes.
Nível 3: Aumento de Força +2 (For 18).
Nível 4: Armadura da Honra.

Expurgo de Allihanna: Por ser um morto-vivo, os animais não gostam de Regis. Por isso ele sofre –5 em testes de Adestramento e Cavalgar. Além disso, animais e monstros irracionais (Int 1 ou 2) recebem +5 em testes de ataque e rolagens de dano contra ele.

Habilidades Raciais:
• +2 em Força, Sabedoria e Carisma, -2 em Constituição
• Armadura óssea. Recebe resistência a corte, frio e perfuração 5.
• Memória póstuma. Recebe um poder extra.
• Natureza esquelética. Recebe visão no escuro, imunidade a doenças, fadiga, sangramento, sono e venenos. Não precisa dormir, respirar ou se alimentar. Habilidades mágicas de cura causam dano e não se beneficia de itens ingeríveis, mas dano de trevas recupera PV.
• Preço da não vida. Precisa passar 8 horas sob a luz das estrelas ou no subterrâneo. Se fizer isso, recupera PV e PM em condições normais. Caso contrário sofre efeitos de fome.

Habilidades de Classe:
Baluarte +2, código de honra, duelo, poder de cavaleiro (desprezar covardes), poder de cavaleiro (aumento de Força +2), poder de cavaleiro (armadura da honra).


Última edição por Maelstrom em Sex Jun 04, 2021 9:08 pm, editado 2 vez(es)

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Mensagem por Maelstrom Ter maio 04, 2021 11:45 am

[GRUPO VALKARIA] BMqoSB5
Nome: Camus Franz von Merovech
Raça: Lefou
Classe & nível: Nobre 1/Arcanista (Bruxo) 3
Origem: Aristocrata
Alinhamento: Leal e Neutro
Sexo: Masculino Idade: 20 anos Divindade: Tenebra Tamanho: Médio Idiomas: Valkar, dracônico, anão, goblinoide e élfico Altura: 1,95m Peso: 70 kg Desvantagem: Expurgo de Wynna

Habilidades:
FOR 8 (-1), DES 16 (+3), CON 16 (+3), INT 20 (+5), SAB 14 (+2), CAR 10 (+0)
Defesa: 13 (+3 Des) PV: 34 PM: 26 Deslocamento: 9m Outros: -

Ataques:
Corpo a corpo: +1
-

Distância: +5
-

Perícias:
Intimidação +4, Vontade +8 (classe), Iniciativa +7, Investigação +9, Fortitude +7,  Percepção +6 (adicional de classe), Conhecimento +9,  Reflexos +7, Religião +6, Misticismo +11, Ofício (alquimia) +9 (Int), Nobreza +9 (Origem).

Proficiências:
Armas marciais, armaduras e escudos.

Origem:
Itens: Joia de família no valor de T$ 100, traje da corte.
Benefícios: Nobreza (perícia), Sangue Azul (poder).

Poderes:
Origem: Sangue Azul
Devoto: Carícia Sombria.
Desvantagem: Expurgo de Wynna – Magia Ilimitada
Nível 2: Multiclasse.
Nível 3: Arcano de Batalha.
Nível 4: Aumento de Inteligência +2.

Expurgo de Wynna: Algo em Camus não agrada a Deusa da Magia. Ele sofre –5 em testes de resistência contra magias.

Habilidades Raciais:
• +2 em Destreza, Inteligência e Constituição, -2 em Carisma
• Cria da Tormenta. Recebe +5 contra efeitos da Tormenta, tipo Monstro.
• Deformidade. Recebe +2 em duas Perícias: Vontade e Misticismo.

Habilidades de Classe:
Autoconfiança, espólio, orgulho, caminho do arcanista (bruxo), magias (1º círculo), poder de arcanista (arcano de batalha), poder de arcanista (aumento de Inteligência +2).

Magias
CD: 15
Círculo 1: Raio do enfraquecimento (necro), armadura arcana (abjur), seta infalível de Talude (evoc), vitalidade fantasma (necro), adaga mental (encan).

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Mensagem por John Lessard Qui Out 21, 2021 7:12 pm

[GRUPO VALKARIA] CrvrUVy
Nome: Mordred yr Bennu
Raça: Lefou
Classe: Paladino 5
Origem: Soldado
Alinhamento: Leal e Bom
Sexo: Masculino Idade: 22 anos Divindade: Thyatis Tamanho: Médio Idiomas: Valkar Altura: 1,86m Peso: 85 kg  

Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 10 (+0), CON 16 (+3), INT 10 (+0), SAB 13 (+1), CAR 17 (+3)
Defesa: 18 (+8 armadura) PV: 55 PM: 17 Deslocamento: 6m

Ataques:
Corpo a corpo: +8
Montante +10 (2d6+9; 19, x2)
Distância: +4

Perícias:
Luta +10, Vontade +6 (classe), Iniciativa +4, Diplomacia +7, Fortitude +8, Intimidação¹ +6.
¹ Perícia não treinada.

Proficiências:
Armas marciais, armaduras pesadas e escudos.

Origem:
Itens: Montante, uniforme miliar, insígnia.
Benefícios: Fortitude; Estilo de Arma de Duas Mãos

Poderes:
Racial: Olhos Vermelhos.
Origem: Estilo de Arma de Duas Mãos
Devoto: Dom da Imortalidade, Ataque Piedoso, Dom da Profecia.
Nível 2: Virtude Paladinesca: Humildade; Nível 3:Aumento de Atributo (Carisma); Nível 4: Aumento de Atributo (Força); Nível 5: Fulgor Divino

Habilidades Raciais:
• +2 em Força, Sabedoria e Constituição, -2 em Carisma.
• Cria da Tormenta. Tipo Monstro e recebe +5 em resistências contra efeitos causados por lefeu e pela Tormenta.
• Deformidade. Recebe +2 em uma perícia (Luta). Recebe um poder da Tormenta (Olhos Vermelhos).
• Visão no escuro.

Habilidades de Classe:
Abençoado (Thyatis), código do herói, golpe divino (+2d8), cura pelas mãos (1d8+1), Aura Sagrada, Benção da Justiça (Égide Sagrada)

Obrigações e Restrições:
Devotos de Thyatis são proibidos de matar seres inteligentes (Int 3 ou mais). Podem atacar e até causar dano, mas jamais levar à morte.

Magias
Augúrio
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John Lessard
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