Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

+2
DragonKing
roenmidnight
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por Aldenor Seg maio 08, 2023 10:12 am

O canalha o bateu dolorosamente. Max sentiu a bile e o gosto ferroso ao mesmo tempo. Olhou tonto para ele, um momento de hesitação que deu abertura pro legionário fugir dele.

Sim, fugir igual a um covarde, como Max o enxergava.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 ZgQQNVQ
Volte aqui, canalha. Você não pode simplesmente sair...
E se virou para ele, sentindo a cura da velha mais uma vez. Sua postura voltou à plenitude.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 ZgQQNVQ
Nunca dê as costas para MAX REILLY!
Gritou seu nome correndo até o legionário tão rápido que não deu tempo dele se virar. A montante estocou em suas costas e a ponta brotou em seu peito. Escorregou morto em seguida.

Ação de Max
Movimento: se desloca para h-4
Padrão: Agredir o minotauro 7 com montante. Ataque 26, dano 17 cortante

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 Empty Livro 2: Guardiã de Meu Irmão

Mensagem por Padre Judas Seg maio 08, 2023 4:13 pm

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 SxCnbTr

Mais legionários caem diante do poder dos Brutos de Malpetrim. Sem aliados, o último deles depõe sua lança e seu escudo e ajoelha-se, rendido.

Entretanto, embora aquele combate houvesse terminado, Secundus continuava resistindo ao jugo de Dim.

Mapa:

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por DiceScarlata Qui maio 11, 2023 9:21 am

Por Mauziell

*Dona Amelia acenou para o oponente rendido, girou sua maça uma vez e encarou Secundus imobilizado*


CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 AYe30w4
-  Levado, levado...  Castigo da avó!.


*E o martelou com com a maça na cabeça, de maneira não letal. Dim fez uma careta*

Shirato Dim
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 9d1WEqn
- VOVÓ! NÃO INTERFIRA! ELE É MEU!


CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 AYe30w4
- Você fez sua parte, querido. Mas já acabou..

*E fez um cafuné em Dim*


move pra L5
Bate com 22, causa 11 de dano não letal em Secundus
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 Empty Livro 2: Guardiã de Meu Irmão

Mensagem por Padre Judas Sex maio 12, 2023 7:24 pm

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 SxCnbTr

A marretada de D. Amélia atinge o jovem descontrolado com força. A despeito disso o minotauro não para de debater-se e continua resistindo ao controle de Dim. Furiosa, Prima avança até o minotauro rendido, saca uma faca e a põe em seu pescoço.
Prima
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 RJNdR2n
O QUE FIZERAM COM ELE?
O legionário encara a elfa com uma expressão desafiadora e parece que irá permanecer calado, mas então suspira e fala.
Legionário
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 InOZr0q
Sua Excelência colocou uma coleira encantada nele, para mantê-lo sob controle.
E elfa pressiona a lâmina no pescoço do outro e um leve filete de sangue escorre.
Axel
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 V6rQE8v
Princesa...
Prima
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 RJNdR2n
COMO EU TIRO ISSO?
Legionário
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 InOZr0q
Há uma chave, vi seu pai guarda-la em seu escritório.
A elfa deixa o minotauro, que não move um músculo a despeito do sangue que corre por cima do peitoral da armadura, e corre para dentro. Lá ela chega ao escritório e o revira, encontrando uma chave em uma gaveta e trazendo-a consigo. Enquanto o lutador continua segurando Secundus, a arqueira enfia a chave e remove a coleira. Imediatamente seu irmão para de lutar e relaxa nos braços de Shurato.
Secundus
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 OoOYkv5
O... o que aconteceu?
Prima
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 RJNdR2n
Irmãozinho! Você está livre!
Ela abraça o minotauro, chorando. A missão havia sido bem-sucedida.
Prima
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 RJNdR2n
Vocês podem ficar com qualquer coisa que encontrarem na mansão. Depois me ajudem uma última vez, por favor... quero queimar este lugar maldito até o chão.
Ela se volta para o legionário ajoelhado.
Prima
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 RJNdR2n
Vá embora, deixe este lugar. Não quero vê-lo mais!
O minotauro a encara por um instante. Então pega o escudo, a lança e parte em trote rumo à escuridão. A elfa retira um papel do decote e o abre diante dos olhos.
Prima
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 RJNdR2n
Encontrei isso junto com a chave. É uma carta... isso... é o alfabeto élfico, mas foi escrito em dracônico.
Ela lê o conteúdo.
Prima
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 RJNdR2n
"Lorde Drako está descontente com seus progressos. Suas ações têm chamado atenção demais e seu pedido de entrada ainda está em análise. Continue causando problemas e tomaremos ações mais severas."

Que diabos?
Secundus
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 OoOYkv5
Com o que pa... aquele homem estava envolvido? Quem é Drako?
Mas ninguém ali sabia sobre isso, nem mesmo Axel. A carta tinha um selo... incomum. A cabeça de um dragão envolvida em chamas.
D. Amélia
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 AYe30w4
Este símbolo... ele tem a cabeça em chamas de Tauron, mas o dragão é um símbolo de... Kallyadranoch!
Axel
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 V6rQE8v
Em todos esses anos nunca soube que seu pai estivesse envolvido em alguma conspiração! Ele sempre foi devoto, mas isso... Estou chocado!
Prima
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 RJNdR2n
Bem, acho que agora é hora de terminarmos com isso. E depois, irmão, retornaremos à Resistência!
D. Amélia
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 AYe30w4
E eu me unirei a vocês.
Amélia então se volta para os demais.
D. Amélia
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 AYe30w4
Queridos, foi bom o tempo que passei com vocês, mas há algum tempo tive um sonho enviado por Mauziell. Não entendi naquela ocasião, mas agora eu sei. Vocês são capazes de cuidar de si mesmos, mas estas crianças precisam de mim. Irei com eles para a Resistência.
Prima
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 RJNdR2n
Obrigado, senhora. E obrigado a vocês, grandes heróis. Vocês são chamados de "Brutos de Malpetrim", não é? Um nome curioso, mas que espalharei por onde for. Aqui, lhes devo isso.
Ela entrega uma bolsa de moedas para um deles.

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por Aldenor Seg maio 15, 2023 3:52 pm

Max se agitou na correria, vendo a elfa ameaçar o minotauro com a faca no pescoço.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 ZgQQNVQ
Ei, covardia também n...
Mas logo ficou claro que a ameaça dela era um engodo. Enganou o minotauro direitinho. Max não acreditava que Prima pudesse mesmo matar o sujeito a sangue frio. Então, Dim que segurava o Secundos, forçava ainda mais para mantê-lo parado enquanto a elfa retornava com a chave.

E assim, abrindo a coleira do pescoço, o sujeito parecia desnorteado. Max deu um sorriso meia boca.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 ZgQQNVQ
É, Dim, na próxima eu vou no cara forte e tu pega os bucha de canhão. Tá louco.
Disse finalmente pondo sua montante para descansar na bainha.

Havia um clima de despedida, mas Max não demonstrava ser apegado a nada ou ninguém. Apenas meneou a cabeça para a avó Amélia.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 ZgQQNVQ
Vá descansar, velha, que mané resistência, cara...
E riu, dando um abraço meio sem graça nela.

Então, virou-se aos demais, que debandariam em um grupo de guerrilheiros.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 ZgQQNVQ
Espero que vocês tomem juízo e contratem os Brutos de Malpetrim quando entenderem que não dão conta das coisas. Max Reilly dá conta de tudo. Mehira, Samira, faço o convite aí oficial da galera. Segue com nóis, pô, namoralzinha.
Piscou o olho, principalmente para Mehira.

Havia ainda muito saque a ser feito no lugar. Max riu e saiu correndo pelos cômodos, jogando estantes no chão, virando mesas de ponta cabeça e destruindo cadeiras, candelabros e lustres. Ele ria como um ser caótico e maluco, livre pra fazer loucuras. Depois de um tempo, achou o arsenal. Riu de novo. Nada daquilo o impressionava. Sua montante era a melhor arma do lugar.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 ZgQQNVQ
Aí, galera, armamento pra começar sua resistência aí, ó. Que beleza, por mim, podem levar tudo. Nada disso aí bate minha espada.

Ação de Max
Rolagem de riqueza menor 1: 70.

Cálice de prata de 170 T$

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por Lord Seph Seg maio 15, 2023 4:04 pm

Finalmente acabou, com meia dúzia de cadáveres no chão, Tanya deu de ombros.

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 SKjhQkP

Foi ótimo lutar com vocês, agora vamos pegar o que der e cair fora daqui.

Max vamos precisar de outra Carroça para levar tudo isso, Dim dá uma ajuda e não podemos voltar para Malpetrim, principalmente agora depois desse pequeno massacre.

Essa nota sobre Sckharshantallas me preocupa, mas desde que o dragão velho não saiba sobre nós não teremos problema, creio.


Tanya falava enquanto verificava os itens, não era líder e não se importava, mas boa parte daqueles itens serviria para comprar ingredientes para fazer seus alquímicos.



Tesouro rolei 73, 300 T$ em uma tapeçaria.

Levar tudo para uma carroça, se sofrer sobrecarga pegar outra carroça e ir embora.

Parceiros sugeridos Samira e Mihara.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1913

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por DiceScarlata Qui maio 18, 2023 10:07 am

SHIRATO JUJUTSU RYU

*Dim cruza os braços*

Shirato Dim
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 9d1WEqn
- Você teria matado o irmão dela, Max. Ele precisava de sutileza e controle, não de brutalidade... Mas da próxima, se estiver dificil, ajudo sim com os lacaios.

*E depois disso se despediu da velha e de todos os demais. Carregou as riquezas que obtiveram para a carroça. Assim como as armas que não interessaram a ninguém. *

Shirato Dim
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 9d1WEqn
- a mim também não. Vamos vender tudo isso logo e usar o dinheiro para coisas mais interessantes. Se não acharmos nenhum bom mercado... temos um bom destino. VALKARIA!! Em Nitamu-ra está a casa de minha esposa. Ja lutei nas arenas de lá... Nostalgia...

*Dim parecia saudosos e ansioso. Poderia visitar a casa do Shirato. Destino decididio. Restava partir


Dim recolhe o dinheiro que recebeu
arrasta as 150 em riquezas que achou para a carroça junto com os demais
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 Empty Livro 2: Guardiã de Meu Irmão

Mensagem por Padre Judas Qui maio 18, 2023 12:39 pm

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 SxCnbTr

Despedidas são feitas. Prima, Secundus, Amélia, Axel e seu cão Nuit partem para se unir à guerrilha, mas enquanto perdem um valoroso membro, os Brutos de Malpetrim adquirem três novos companheiros: o bardo elfo Elerion, a feiticeira qareen Mehira e a médica humana Samira.

Sem a possibilidade de retornar para Malpetrim, dado o risco de serem presos (ou pior), eles decidem embarcar em uma jornada rumo à Valkaria, a capital do Reinado! O que esperará por eles no caminho?

Agarrando o braço de Max, a feiticeira aponta para o leste, enquanto a orgulhosa mansão de Laevinius queima às suas costas.
Mehira
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 GggTQmS
Vamos em frente pessoal! Em busca de algo mais pra explodir!

Fim do Livro 2

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 4 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos