Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS]

Ir para baixo

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] Empty CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS]

Mensagem por Padre Judas Qui Dez 08, 2022 11:56 am

CONTOS INACABADOS II
BREVES JORNADAS

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] H4LEw0d

Este é um novo mundo.

Se acaso algum mago azarado ou um aventureiro cujo favor ou desfavor divino tivesse obtido fossem arrancados dos idos de mil e quatrocentos e lançado coisa de apenas vinte anos ao futuro, encontraria um mundo tão diferente que poderia até acreditar estar em outro planeta.

Pois que em vinte anos impérios haviam nascido e desaparecido. O poderoso Reinado, cujas terras iam de uma costa até a outra, estava reduzido há uma fração de seu tamanho anterior. Tyrondir não existia mais. Yuden havia desaparecido para dar lugar a uma “Supremacia Purista”. Mortos-vivos reinavam em Portsmouth, agora rebatizada como “Aslothia”. Grandes e poderosas nações como Trebuck e Sambúrdia estavam rasgadas em pequenos domínios, instáveis e inseguros.

E o Panteão? Deuses haviam caído e haviam ascendido. Deuses haviam renascido e haviam morrido. Se um deus pode morrer, que esperança há para os mortais? Na verdade, muita, pois nada menos do que dois mortais haviam conquistado seu lugar nos domínios celestes.

Mas há a Tormenta. Em mil e quatrocentos a Tormenta era uma ameaça distante, que havia tocado apenas os limites da civilização: uma ilha distante no oceano, uma parte da savana nas bordas do Reinado. Mas agora ela crescia como um câncer no centro das grandes nações. Zakharov, Trebuck, Tapista. E a Tormenta era um Deus.

Mais do que nunca, Arton é um mundo de problemas. E ele precisa de heróis!

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] PXT6ONF

Criação de Personagem

  • Sistema: Tormenta 20 Edição "Jogo do Ano".
  • Personagens nível 1.
  • Uma Desvantagem permitida (DB #156).

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] PXT6ONF

Protagonistas

Dim Shirato
CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] Ej42jcl
Humano, Gladiador, Lutador 2.
Inventário: Gibão de peles [2], manopla equilibrada [1], barra de gorad x1 [0,5], mochila [0], saco de dormir [1], traje de viajante [0], ração x7 [3,5].
Carga: 7,5 (limite: 18/36).

Dona Amélia
CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] AYe30w4
Humana, Fazendeira, Clériga (Mauziel) 2.
Inventário: Brunea [5], maça [1], escudo pesado [1], essência de mana x2 [1], traje de viajante [0], rastelo (lança) [1], símbolo sagrado [1].
Carga: 09 (limite: 16/32).
Carroça: barraca [1], equipamento de viagem [1], instrumentos de culinária [1], mochila [0], ovelha [5], pé de cabra [1], ração x10 [5], saco de dormir [1].
Carga: 11 (limite: 80).

Elerion Ventoeste
CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] 1C4JbgY
Elfo, Artista, Bardo 2.
Inventário: Armadura de couro [2], espada curta [1], mochila de aventureiro [0], gazua [1], camisa bufante [1], luvas de pelica [1], vestes de seda [1], sapatos de camurça [1], saco de dormir [1], Violino [1].
Carga: 10 (limite: 9/18; +2 mochila).

Max Reilly
CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] DfTEYHK
Humano, Capanga, Guerreiro 2.
Inventário: Couraça reforçada [2], montante certeira [2], adaga [1], besta leve [1], virotes x20 [1], botas reforçadas [1], barra de gorad x1 [0,5], mochila [0], saco de dormir [1], traje de viajante [0], pé de cabra [1], lampião [1], óleo x2 [1], ração x4 [2].
Carga: 14,5 (limite: 22/44).

Tanya
CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] SKjhQkP
Goblin, Assistente de Laboratório, Inventor 2.
Inventário: Couro batido [2], adaga x2 [2], arco curto [1], flechas x20 [1], virotes x20 [1], instrumento de alquimia aprimorado [1], mochila [0], saco de dormir [1], traje de viajante [0].
Poção: Consagrar 21 [0,5], Bomba 26 [0,5], Bomba 18 [0,5], Fogos Alquímicos x1 [1].
Carga: 10,5 (limite: 12/24).


Última edição por Padre Judas em Seg Abr 17, 2023 6:26 pm, editado 12 vez(es)

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1209

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] Empty Ficha de Personagem (Modelo)

Mensagem por Padre Judas Qui Dez 08, 2022 12:03 pm

Código:
[size=150][b]Nome[/b][/size]

[b]Raça:[/b]
[b]Classe & nível:[/b]
[b]Origem:[/b]
[b]Alinhamento:[/b]
[b]Sexo:[/b] [b]Idade:[/b] [b]Divindade:[/b] [b]Tamanho:[/b] [b]Idiomas:[/b] [b]Altura:[/b] [b]Peso:[/b]

[img][/img]

[b]Habilidades:[/b]
[b]FOR[/b] 0, [b]DES[/b] 0, [b]CON[/b] 0, [b]INT[/b] 0, [b]SAB[/b] 0, [b]CAR[/b] 0.
[b]Defesa:[/b] [b]PV:[/b] [b]PM:[/b] [b]Deslocamento:[/b] [b]Outros:[/b]

[b]Ataques:[/b]
[b]Corpo a corpo:[/b]
-

[b]Distância:[/b]
-

[b]Perícias:[/b]
Xxxx, xxx (classe), xxx ... (adicionais de classe), xxx ... (Int), xxx ... (Origem).

[b]Proficiências:[/b]
-

[b]Origem:[/b]
[i]Itens:[/i] xxx
[i]Benefícios:[/i] xxx

[b]Poderes:[/b]
[i]Poder:[/i] Descrição [i]["fonte"][/i].
[i]Poder:[/i] Descrição [i]["fonte"][/i].
[i]Poder:[/i] Descrição [i]["fonte"][/i].

[b]Habilidades Raciais:[/b]
[i]Poder:[/i] Descrição.
[i]Poder:[/i] Descrição.
[i]Poder:[/i] Descrição.

[b]Habilidades de Classe:[/b]
[i]Poder:[/i] Descrição.
[i]Poder:[/i] Descrição.
[i]Poder:[/i] Descrição.

[b]Obrigações e Restrições:[/b]
-

[b]Magias[/b]
[b]CD (10+ 1/2 nível do conjurador + atributo-chave):[/b]
[b]Círculo 1:[/b]

[b]Dinheiro:[/b] T$: 4d6.
[b]Equipamentos:[/b]
Arma simples, arma marcial (se for proficiente em armas marciais), couro (esp 2), couro batido (esp 2) ou gibão de peles (esp 2), ou brunea (esp 5, se for proficiente em armaduras pesadas), escudo leve (esp 1), mochila (esp 0), saco de dormir (esp 1), traje de viajante (esp 0).
[b]Carga:[/b] xx (limite:)

[spoiler="Histórico"][i]Descrição.[/i][/spoiler]

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1209

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] Empty RoenMidnight

Mensagem por Padre Judas Qua Dez 28, 2022 11:24 am

Dona Amélia, Clériga de Mauziel

Raça: Humana
Classe & nível: Clériga 2
Origem: Fazendeira
Alinhamento: Leal Bom
Sexo: Feminino Idade: 77 Divindade: Mauziel Tamanho: Médio Idiomas: Valkar, Élfico, Anão Altura: 1,55 Peso: 65kg

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] 4Iss0HD

Habilidades:
FOR 3, DES 0, CON 3, INT 2, SAB 4, CAR 0.
Defesa: 18 [5 brunea + 3 escudo (+1 base +2 estilo)] PV: 26 PM: 14 Deslocamento: 6m (4q) Outros: Desvantagem (Míope)

Ataques:
Corpo a corpo:
- Maça +6 (1d8+3) Impacto
- Rastelo +6 (1d6+3) Perfuração

Distância
- Rastelo -1 (1d6) Curto, Perfuração

Perícias:
Religião +7, Vontade +7 (classe), Luta +6, Fortitude +6 (Int) Cura +7, Cavalgar +3 (origem), Ofício (Cozinheiro) +5 (raça), Ofício (Alquimia) +5.

Proficiências:
- Armadura Pesada
- Escudo

Origem: Fazendeira.
Itens: Carroça, Rastelo, (mesmas estatísticas de uma lança), 10 rações de viagem, um animal não combativo (Ovelha).
Benefícios: Água no Feijão, Ofício (Culinária).

Poderes:
Foco em Arma (Curar Ferimentos)Escolha uma magia que possa lançar. Seu custo diminui em –1 PM (cumulativo com outras reduções
de custo). Você pode escolher este poder outras vezes para magias diferentes. Versátil.
Água no Feijão:Você não sofre a penalidade de –5 e não gasta matéria prima adicional para fabricar pratos para cinco pessoas. Origem.
Estilo de Arma e Escudo: Se você estiver usando um escudo, o bônus na Defesa que ele fornece aumenta em +2. Desvantagem.

Desvantagem (Míope): Você tem dificuldade de enxergar objetos distantes. Você sofre -5 em Pontaria.

Habilidades Raciais:
Modificadores: +1 For/+1 Con/+1 Sab.
Poder: Versátil [Ofício (Alquimia), Foco em magia (Curar Ferimentos)].

Habilidades de Classe:
Devoto Fiel: Recebe dois poderes concedidos por ser devoto.
Magias: Pode lançar magias divinas. A cada quatro níveis aumenta em um círculo. Começa com 3 magias de 1º círculo e a cada nível aprende uma magia de qualquer círculo que possa lançar.
Símbolo Sagrado Abençoado. Gaste uma ação de movimento e 1 PM para fazer uma prece e energizar seu símbolo sagrado até o fim da cena. O símbolo emite uma luz dourada ou prateada que ilumina como uma tocha. Enquanto estiver empunhando o símbolo o custo em PM para lançar suas magias divinas diminui em 1.

Magias
CD (10+ 1/2 nível do conjurador + atributo-chave): 15
Círculo 1: Abençoar Alimentos, Benção, Curar Ferimentos, Orientação.

Histórico:


Última edição por Padre Judas em Dom Fev 26, 2023 3:07 pm, editado 3 vez(es)

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1209

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] Empty Aldenor

Mensagem por Padre Judas Qua Dez 28, 2022 11:28 am

Max Reilly, o Guerreiro Rebelde

Raça: Humano
Classe & nível: Guerreiro 2
Origem: Capanga
Alinhamento: Caótico e Bondoso
Sexo: Masculino Idade: 22 anos Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Idiomas: Valkar e dracônico Altura: 1,80m Peso: 76 kg

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] TZxRAUV

Habilidades:
FOR 6, DES 2, CON 3, INT 0, SAB -1, CAR 1.
Defesa: 16 (+2 Des, +4 armadura) PV: 31 PM: 6 Deslocamento: 9m Outros: -

Ataques:
Corpo a corpo:
Ataque desarmado +9 (1d6+6, x2; impacto).
Montante certeira +10 (2d6+11, 19; corte).
Adaga +9 (1d4+6, 19; perfuração).

Distância:
Besta leve +3 (1d8, 19, alcance médio, perfuração).

Perícias:
Luta +9, Fortitude +6 (classe), Atletismo +9, Iniciativa +6 (adicionais de classe), Intimidação +5 (Versátil).

-5 penalidade por armadura (couraça reforçada) em Acrobacia, Furtividade e Ladinagem, e Atletismo para Natação.

Proficiências:
Armas marciais, armaduras pesadas e escudos.

Origem: Capanga
Itens: Tatuagem no ombro (+1 em Intimidação), uma arma simples corpo-a-corpo (besta leve).
Benefícios: Confissão, poder de combate.

Desvantagem: Cabeça quente. Quando sofre dano, a próxima ação deve ser atacar a fonte do dano. Se não puder atacá-la, ou se ela não puder ser atacada (por exemplo, se o dano veio de um buraco no qual você caiu), pode fazer outras ações, mas sofre –2 em todos os testes na rodada.

Poderes:
Poder: Estilo de Duas Mãos [Origem].
Poder: Ataque Poderoso [Desvantagem].
Poder: Estilo Desarmado [Versátil].

Habilidades Raciais:
Poder: +1 em Força, Destreza e Constituição.
Poder: Versátil: recebe uma Perícia e um Poder.

Habilidades de Classe:
Poder: Ataque especial +4.
Aumento de Atributo: Força +1.

Histórico:


Última edição por Padre Judas em Seg Mar 06, 2023 9:42 am, editado 2 vez(es)

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1209

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] Empty Dice Scarlet

Mensagem por Padre Judas Qua Dez 28, 2022 11:31 am

Shirato Dim, Discípulo do Shirato Ryu

Raça: Humano
Classe & nível: Lutador 2
Origem: Gladiador
Alinhamento: Caótico e Bom
Sexo: M Idade: 20 Divindade: Tamanho: M Idiomas: Valkar, Ningo, Goblinoide Altura: 1,70 Peso: 66 kg

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] UBvY9Ng

Habilidades:
FOR 4, DES 3, CON 3, INT 2, SAB 0, CAR 0.
Defesa: 17 PV: 31 PM: 6 Deslocamento: 9m Outros:

Ataques:
Corpo a corpo:
- Golpes +9 - 1d6 +4
- Derrubar +11

Distância:
-

Perícias:
Fortitude +6, Luta +7, reflexos +6, iniciativa +6, atletismo +7, vontade +3, percepção +3, atuação +3, enganação +3, diplomacia +3

Proficiências:
-

Origem: Gladiador
Itens:
Benefícios: Poder de combate (combate defesivo)

Poderes:
Poder: Combate defensivo ["fonte"].
Poder: Desrrubar aprimorado ["fonte"].
Poder: Foco em arma (golpes desarmados) ["fonte"].

Habilidades Raciais:
Poder: +1 em FOR, DES, CON
Poder: 1 pericia extra.
Poder: 1 poder extra.

Habilidades de Classe:
Golpe Relâmpago: Golpe relâmpago.
Lutador de Chão: Recebe +2 em testes de agarrar e derrubar. Quando agarra uma criatura, pode gastar 1 PM para fazer uma manobra derrubar contra ela como uma ação livre.

Desvantagem
- Cdh dos heróis.

Histórico:


Última edição por Padre Judas em Dom Fev 26, 2023 3:08 pm, editado 2 vez(es)

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1209

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] Empty Lord Seph

Mensagem por Padre Judas Qua Dez 28, 2022 11:34 am

Tanya

Raça: Goblin
Classe & nível: Inventor 2
Origem: Assistente de Laboratório.
Alinhamento: Neutra.
Sexo: F Idade: 20 Divindade: Wynna Tamanho: Pequeno Idiomas: Valkar, Goblinoide, Orc, Dracônico, Élfico Altura: 1,20m Peso: 30Kg.

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] JuzvkxA

Habilidades:
FOR 1 DES 4 CON 2 INT 3 SAB 2 CAR 0.
Defesa: 17 PV: 19 PM: 8 Deslocamento: 9m, Escalar 9m Outros: Duro de Ouvido: -2 em testes de Iniciativa, Percepção e Reflexos. Considerado em Condição Ruim (-2) para conjurar.

Ataques:
Corpo a corpo:
Adaga +5 (1d4, 19, Perfuração)

Distância:
Adaga +7 (1d4, 19, Perfuração)
Besta Leve +7 (1d8+4, 19, Perfuração)

Perícias: Alquimia +9, Vontade +5 (classe), Conhecimento +6, Fortitude +9, Iniciativa +5, Percepção +3 (adicionais de classe), Investigação +6, Reflexos +5, Pontaria +7 (Int), Misticismo +6 (Origem).

Proficiências:
Padrão.

Origem: Assistente de Laboratório.
Itens: Instrumento de Ofício (Alquimista)
Benefícios: Esse Cheiro, Misticismo.

Poderes:
Esse Cheiro: +2 em Fortitude e detecta automaticamente a presença de itens alquímicos, mas não sua natureza ou localização, em alcance curto ["Origem"].
Estilo de Disparo: soma Destreza ao dano com armas de disparo. ["Desvantagem"].

Habilidades Raciais:
Engenhoso: sem penalidade em testes de perícias sem ferramentas, +2 no teste se usar as ferramentas.
Espelunqueiro: Visão no Escuro e Deslocamento de Escalada igual ao terrestre.
Peste Esguia: tamanho pequeno e deslocamento de 9m.
Rato das Ruas: +2 em Fortitude, recuperação de PVs e PMs nunca é inferior ao nível.

Habilidades de Classe:
Engenhosidade: gastando 2 PMs pode somar inteligência em testes de perícias, exceto luta e pontaria.
Protótipo: Item Superior: Ferramentas de Alquimista.
Fabricar Item Superior: Besta leve com injeção alquímica.
Alquimista Iniciado: Recebe um livro de fórmulas e pode fabricar poções com fórmulas que conheça de 1º e 2º círculos. Regras de poções: pg 333 e 341.

Obrigações e Restrições:
-

Fórmulas
Círculo 1: Área Escorregadia, Curar Ferimentos, Explosão de Chamas.

Histórico:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1209

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] Empty Jogador:DRAGONKING

Mensagem por Padre Judas Ter Abr 11, 2023 10:14 am

Elerion Ventoeste

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] 9700q5a

Raça: Elfo
Classe & Nível: Bardo 2
Origem: Artista
Alinhamento: Neutro e Bom
Sexo: Masculino Idade: 87 Divindade: Wynna Tamanho: Médio Idiomas: Comum, Élfico, Silvestre, Dracônico Altura: 1,70m Peso: 68kg

Habilidades:
FOR -1, DES +4, CON -1, INT +2, SAB +0, CAR +4.
Defesa: 16 (10 + 4 Destreza + 2 bônus de Armadura) PV: 13 PM: 15 Deslocamento: 12m Outros:

Ataques:
Corpo a corpo:
Ataque Desarmado +0 (1d4-1, x2; impacto).
Distância:
Arco Curto +7 ( 1d6 x3 Médio Perfuração )

Perícias:
Acrobacia +7/+8** , Atuação +9/+11*/+12** , Diplomacia +7/+9* , Enganação +7+9*,Pontaria+7, Ladinagem +7/+8** , Misticismo +7 ,Percepção +3, Reflexos +7/+8**
*Com Atraente
**Bonus de Equipamento

Proficiências:
Armas simples

Origem:
Itens: Instrumento Musical(Flauta Doce)
Benefícios: Atraente e Dom Artístico

Poderes:
Benção do Mana, Comandar

Habilidades Raciais:
Graça de Glórienn, Sangue Mágico, Sentidos Élficos

Habilidades de Classe:
Inspiração, Magias, Eclético, Melodia Curativa

Obrigações e Restrições:
Seguidor de Wynna deve seguir o código da deusa e evitar causar danos a inocentes. Além disso, devotos de Wynna devem praticar a bondade e a generosidade de sua deusa, jamais recusando um pedido de ajuda de alguém inocente. Eles são proibidos de matar seres mágicos (elfos, qareen, sílfides e outros a critério do mestre) e conjuradores arcanos.

Desvantagem: Hedonista

Magias:
CD (10+ 1/2 nível do conjurador + atributo-chave)=15
Círculo 1: Compreensão, Enfeitiçar, Leque Cromático

Histórico:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1209

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS] Empty Re: CONTOS INACABADOS 2: Breves Jornadas [OFF/FICHAS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos