Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

+2
DragonKing
roenmidnight
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por DiceScarlata Qui Abr 13, 2023 10:57 am

SHIRATO JUJUTSU RYU

*Dim ficara de vigia enquanto soltavam o elfo. Uma vez livre, sorriu a ele fazendo um gesto de jóia*

Shirato Dim
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Ej42jcl
- Que bom que está bem. Elas estão também! Fique tranquilo. Também não gosto dos chifrudos. Vamos nos apressar, quero acabar logo com isso. Quem sabe quebrar uns cascos no caminho... 

*E avançou a frente, com cautela, usando sua percepção para vasculhar movimentos a frente*


avança a frente, atento
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por DragonKing Qui Abr 13, 2023 12:45 pm

Elerion escreveu:CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1C4JbgY
Obrigado amigo, você é um amigo!

Falou enquanto deixava os pedaços de corda cairem no chão e começava a amassagear os punhos marcados. Não podeia perder muito tempo, então pegou sua gázua e girou entre os dedos então, contrariando qualquer protocolo de segurança e sobrevivencia, começou a cantar.

Elerion escreveu:CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1C4JbgY
Com satisfação, minha voz ecoará
Neste momento de libertação
Elerion é meu nome e vou narrar
Abrindo as celas de escravidão

Duas donzelas trancadas em calabouços
Gritando por socorro, angústia e dor
Seus rostos belos, feitos como um esbouço
Que acalentam o coração de quem as tem por amor

Piscou para Max que havia citado a beleza de uma de suas companheiras.

Elerion escreveu:CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1C4JbgY
Com ajuda desses herois, bravos companheiros
Em nome da justiça, agimos sem temor
Libertaremos a todos, sem medos nem perrengueiros

A canção que canto é em louvor
De alegria e esperança em corações verdadeiros
Unidos, somos a força e a glória deste resplendor.

O elfo cantava enquanto caminhava pelo corredor, a canção não era apenas um entrentenimento, era uma forma de inpirar so que estavam ali naquela situação complicada de que as coisas ficaraim bem enquanto ele estivess ali e se todos estivessem juntos. O medo era uma ferramenta de proteção e sobrevivencia, ams em ecesso apralisa e Elerion sabia que sua voz melodiosa fazia o medo diminuir.

Elerion escreveu:CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1C4JbgY
Obrigado!Obrigado!

Se curvou agradecendo a palmas, mesmo que elas estivessem apenas em sua mente. Se aproximou das suas companheiras de aventuras e as abraçou, vendo que estavam bem. Foi então que percebeu as orelhas pontudas de uma elfa, ele a olhou com interesse e passou alguns segundos admirando sua beleza.


Elerion escreveu:CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1C4JbgY
Vejo que Wynna foi bondosa conosco, é realmente um milagre divino vocÊs estarem aqui eatamente no momento que fomos presos. O que me leva a questão, o que fazem aqui?

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 SKjhQkP
Coisa simples, contrato para libertar um escravo ilegal e aproveitamos para libertar mais alguns no processo.


Elerion olhou para suas companheiras e em seguida para o grupo de aventureiros a sua frente, com um gesto cortês ele cumprimenta a todos.

Elerion escreveu:CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1C4JbgY
Como vocês praticamente nos salvaram, temos esta divida de gratidão e iremos ajudá-los. Não é meninas? Entretanto...Precisamos encontrar nossos pertences...


OFF escreveu:

Elerion gasta 2 PMs e usa Inspiração. Concedendo +1 em todos os testes de pericias de todos os aliados e dele mesmo até o fim da cena.

Elerio rola 9 testes de Ladinagem para abrir a celas. Obteve 5 sucessos, abrindo todas as celas.
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 747

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Livro 2: Guardiã de Meu Irmão

Mensagem por Padre Judas Qui Abr 13, 2023 8:49 pm

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 SxCnbTr

A elfa, parece um pouco incomodada ao ver Elerion.
Prima
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 RJNdR2n
Lamento por isso. Sou Prima.
Ela faz um gesto de curvar-se levemente com as mãos unidas – um gesto élfico que significava "desculpe". No mesmo corredor onde estava o elfo havia também outras duas celas. Em uma delas estava um brutamontes cujo rosto parecia ter encontrado uma parede. Mais de uma vez.
Axel
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 V6rQE8v
Ô, irmãozinhos, irmãzinhas, já que estão soltando o pessoal aí, ajudem eu e minha camaradinha Nuit! A gente pode ajudar!
Nuit
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1kUnyIT
Au!
Prima
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 RJNdR2n
Axel? O que está fazendo aí?
Axel
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 V6rQE8v
Olá, princesinha! O patrão... melhor dizendo, ex-patrão, não gostou quando eu tentei ajudar o seu irmão a escapar...
Prima
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 RJNdR2n
Por favor, libertem-nos! Vão nos ajudar!
O bardo abre a cela dele e da gaiola onde estava aprisionada uma cachorra de pelagem negra – uma pastora-yudeniana. Esta faz festa com Prima, mostrando familiaridade.
Axel
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 V6rQE8v
Muito obrigado, camarada! Sou Axel Cagliostro. Agora vamos dar uma surra em uns filhos da puta, achar Secundus e vazar daqui. Eu vi os guardas arrastando-o para os fundos.
Seguindo adiante eles encontram uma despensa onde estão equipamentos dos prisioneiros.
Mehira
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 GggTQmS
Ah, minha mochila! Que ótimo! E o seu violino, El!
Axel
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 V6rQE8v
E meu escudo, assim como minha marreta! Muito bom!
O escudo de Axel era enorme, à moda tapistana. Agora com todos equipados eles finalmente chegavam até uma cela onde um minotauro estava aprisionado. Ele tinha um olhar distante, fixo na parede, e parecia bem abatido. Uma coleira de ferro estava preso em seu pescoço. Tanto ele quanto Prima tinham tatuagens élficas que combinavam. Elerion sabia que entre seu povo aquelas tatuagens estilizadas representavam conceitos de "Liberdade", "Igualdade" e a combinação indicava "Fraternidade". Era uma declaração ao mundo.
Prima
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 RJNdR2n
Secundus, você está bem? Vamos te tirar daí logo!
O minotauro não responde, olhando apaticamente para a elfa, enquanto o bardo abre sua cela.

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por Aldenor Dom Abr 16, 2023 11:18 am

No começo, Max ouvia a canção do elfo com surpresa. Por que diabos ele queria cantar assim? No meio do perigo? Mas então, as palavras espertas fizeram Max dar um sorriso ou outro e, de certa forma, ele começava a apreciar.

Então, logo, estavam libertando os aprisionados. Max observava um a um e seus olhos se cruzaram com o sujeito. Axel.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 ZgQQNVQ
Humm... interessante. Conosco você não será mais preso.
Disse para o homem com um toque em seu ombro. Ele observou a cachorra animada com um sorriso breve, mas não se atreveu a mexer com ela.

Logo, o grupo seguiu, mas no caminho, Max comentou com Mehira sem alarde.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 ZgQQNVQ
Espero que possamos nos dar bem juntos, combinados... sua magia, minha espada... enfim. Fique perto e eu te protegerei.

O grupo acabou encontrando Secundus logo depois. Max percebeu as tatuagens, que fizeram algum raciocínio começar a ser feito em sua cabeça... mas ele logo afastou os pensamentos. Não queria se importar com aquilo ainda.

Ação de Max
Sugere ter Mehira como Parceira Iniciante

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por Lord Seph Dom Abr 16, 2023 11:33 am

Estava tudo indo bem pelo visto.

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 SKjhQkP

Certo, Prima e eu cuidamos da retaguarda então.


Tanya não aguardou muito e começou a escalar para ficar em vantagem no combate.



Ter prima como parceira.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1913

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por DiceScarlata Seg Abr 17, 2023 9:51 am

SHIRATO JUJUTSU RYU

*Dim encara o minotauro estoico e sussurra a elfa*

Shirato Dim
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Ej42jcl
- Ele não parece bem. Conseguirá se levantar? 

*Esperou que fosse devidamente libertado. Então se ajoelhou em direção a nuit, fazendo carinho atrás de suas orelhas*

Shirato Dim
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Ej42jcl
- AH! QUE GRACINHA! QUEM É A BOA MENINA? QUEM? QUEM? QUEM VAI MORDER MINOTAUROS MAUS? QUEM?? AAAAH! 

*E a abraça. Dim realmente gostava dos caninos. A cadelinha abanou a cauda e rapidamente se apegou ao ruivo*

Shirato Dim
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Ej42jcl
- Vamos Max. Eu e você na frente. Os demais nos dêem cobertura. Vamos abrir nosso caminho! 


Pega NUIT como aliada.
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por DragonKing Seg Abr 17, 2023 2:19 pm

Elerion escreveu:CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1C4JbgY
On mon amour, você foi machucada?

Disse ao pegar o violino, era apegado a arte e a proteção dela também. Achava absurdo quando bbardos usavam seus intrumentos como armas. Agora pelo menos ele tinha uma certa noção do objetivo do grupo e os ajudaria em troca de sair logo daquele lugar.

Tinham mais um companheiro com eles, Axel, na verdade dois pois ele estava caompnhado de um belo cão chamado Nuit. Noite? Fazia sentdo pelos pelos escuros do animal. Elerion estaa feliz com aquele grupo gigante de pessoas, porém o fato dele e da elfa terem estado do lado dos minotauros deixava o elfo incomodado.

Quando finalmente seguiram o grupo encontrou quem procuravam, o nome Tapistiano deixou Elerion confuso, foi então que abriu a cela para dar de cara com um minotauro. O elfo coça a cabeça, eram um rebelde? Olhou para as marcas nele e em prima e entendeu de cara o que s tratava, eles eram ligados pelo mesmo sonho de liberdade.

Elerion escreveu:CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1C4JbgY
Ele não parece mesmo bem...Talvez tenha passado pela tortura...

Elerion leva a mão ao peito e em seguia aponto para Prima, como sinal de condolências.

Elerion escreveu:CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1C4JbgY
Certos meus novos amigos, vamos logo sair desse lugar mediocre e cuidar do nosso novo amigo. Vamos samira, como costumamos fazer.

Beijou a mão da médica, posicionando seu violino para tornar aquele ambiente desagradável em um lugar menos desconfortável.

OFF escreveu:Pega Samira como parceira.
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 747

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Livro 2: Guardiã de Meu Irmão

Mensagem por Padre Judas Seg Abr 17, 2023 7:32 pm

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 SxCnbTr

Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 ZgQQNVQ
Humm... interessante. Conosco você não será mais preso.
O homem como polegar estendido.
Axel
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 V6rQE8v
Opa, é isso aí irmão. Valeu, tamo junto!
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 ZgQQNVQ
Espero que possamos nos dar bem juntos, combinados... sua magia, minha espada... enfim. Fique perto e eu te protegerei.
A mulher gruda em Max ao ouvir isso.
Mehira
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 GggTQmS
Hm... senti firmeza... Mas talvez eu te proteja. Só não fique muito perto do meu alvo.
Tanya
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 SKjhQkP
Certo, Prima e eu cuidamos da retaguarda então.
A elfa assente, concordando.
Shirato Dim
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Ej42jcl
Ele não parece bem. Conseguirá se levantar?
Como em resposta, com algum incentivo da irmã, Secundus se ergue. Mas o faz de forma um tanto mecânica, como se não agisse por completa vontade, apenas reagindo ao estímulo.
Shirato Dim
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Ej42jcl
AH! QUE GRACINHA! QUEM É A BOA MENINA? QUEM? QUEM? QUEM VAI MORDER MINOTAUROS MAUS? QUEM?? AAAAH!
Nuit
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1kUnyIT
Au, au! Raf, raf, raf...
A cachorra pula em Dim, balançando o rabo, e lambe sua cara.
Elerion escreveu:CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1C4JbgY
Certos meus novos amigos, vamos logo sair desse lugar mediocre e cuidar do nosso novo amigo. Vamos Samira, como costumamos fazer.
A voz da mulher é firme e decidida.
Samira
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 JcnOzn3
Vamos lá!
Axel
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 V6rQE8v
Fique perto de mim, senhora, e vou protege-la.
D. Amélia
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 AYe30w4
Obrigada, querido.

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 PXT6ONF

Secundus acompanha Prima apaticamente, que o puxa pela mão, encarando-o com dúvida e tristeza. Todos retornam por onde vieram, chegando à escada, então ao salão principal. Aproximam-se da porta principal quando escutam um grito potente vindo do lado de fora.
Janus Laevinius
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 TpBxnBP
Saiam logo, invasores! Do alto da minha misericórdia farei de vós a mais nova adição aos meus... servos.
Ao saírem para a varanda, encontram oito legionários com suas lanças apontadas, escudos cerrados. Mais atrás, sobre uma biga, um minotauro alto de pelo negro e longos chifres decorados com ouro. Veste somente uma toga e porta-se altivo e autoritário. Ao ver o agora grande grupo de aventureiros, ele gargalha.
Janus Laevinius
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 TpBxnBP
Ó, a ingrata primogênita retorna para casa! Mesmo nestas circunstâncias enche de alegria o coração deste velho pai vê-la aqui. Mesmo sendo mulher, sempre fostes mais forte que teu irmão, se não de corpo, pelo menos de espírito. Junte-se ao meu lado, criança.
Prima responde, o rosto transtornado em fúria.
Prima
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 RJNdR2n
Você é um monstro! Não temos pai, tivemos uma mãe e, por sua culpa, hoje ela está com os deuses!
Janus Laevinius
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 TpBxnBP
Pena não ser possível argumentar contigo, querida. Entretanto, deixarei meu presente final. Secundus, EXECUTAR!
Neste momento o rosto apático do jovem minotauro se retorce em uma careta de pura ira e ele dá um urro que é como um rugido. Prima encara o irmão assustada, enquanto Laevinius foge em sua biga e os legionários avançam como uma parede de escudos.

Mapa:

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por Aldenor Ter Abr 18, 2023 10:07 am

Max deu uma retesada no braço quando Mehira grudou nele. Era um braço grande, marcado por músculos duros onde uma ou duas veias saltavam pela força que ele fazia naquele momento.

Porém, o guerreiro queria se concentrar mais na batalha do que no flerte naquele momento.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 ZgQQNVQ
Beleza, só não fica tão perto assim, preciso dos dois braços pra cortar os inimigos.
Já havia abandonado a ideia de lutar com os punhos naquela altura.

Os inimigos amontoavam-se. Um rápido diálogo entre o minotauro e a elfa deixariam Max entediado, mas naquele momento, ele ficou com raiva.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 ZgQQNVQ
Janus Laevinius, covarde, você pagará por tudo que fez.
Disse com os olhos injetados de raiva.

Então, olhou para trás e divisou o cantor. Apesar de achar ridículo, algo em sua canção emanava empolgação e Max sentiu que era hora de por tudo para fora.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 ZgQQNVQ
Solta o som, Elerion.
Disse travado de raiva, preparado para um combate com trilha sonora.

Ação de Max
Adiar para depois de Elerion e Tanya.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por DragonKing Ter Abr 18, 2023 3:22 pm

Sem surpresa alguma o grupo havia sido inteceptado por um esquadrão de legionários. Elerion olha a cena com certa preocupação, eram muitos e possuiam uma parede de escudos e sabia que os malditos minotaram eram realmente bons naquilo.

Elerion escreveu:CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1C4JbgY
Meus amigos, precisamos quebrar essa formação deles ou seremos encuralados...

Não era um estrategista de guerra, mas sabia inspirar o coração de seus companheiros a lutarem melhor. Ouvia Max argumentar com aquele que parecias er o lider deles, mas foi quando Prima falou que Elerion finalmente entendia a situação, ele olhou com pesar para a elfa, ela provavelmente era fruto de um estupro junto com seu irmão minotauro. Elerion olhou sério para eles.

Elerion escreveu:CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1C4JbgY
Essa criatura asquerosa merece uma lição, ninguém macula o corpo de um elfo e sai impune..

Então ouviu a voz de Max lhe pedindo uma canção de batalha.

Elerion escreveu:CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1C4JbgY
Seu pedido é uma ordem meu caro!

Olhou para Prima e lhe fez um sinal de cumprimento e lhe dirigiu a voz no idioma elfico.

Elerion escreveu:CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1C4JbgY
Bela Prima, esta canção é para você!

Mas então o irmão de Prima parecia entrar em um frenesi, seria ele uma ameaça?



OFF escreveu:Elerion gasta uma ação Padrão e 2 PMs para Inspirar o grupo.
Elerion gasta uma ação de Movimento e 1 PM para usar Comandar.

Elerion tem +1 m testes de pericia durante a cena e o grupo tem +2 em testes de pericia durante a cena.
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 747

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por DiceScarlata Qua Abr 19, 2023 11:24 am

SHIRATO JUJUTSU RYU

*Dim ouviu o rugido atrás do grupo e suspirou*

Shirato Dim
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 9d1WEqn
- Isso é mal. Ele está fora de si. Max! Cuide deles, volto logo. Preciso conter Secundus!!! Todos vocês, dêem suporte ao Max!!!!!!! 

*Então Dim se moveu rápido como o vento, surgindo ao lado de Secundus em uma postura completamente relaxada*


Shirato Dim
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 9d1WEqn
- Estilo shirato da arte suave... Kata do pequeno lirio:  Queda das flores. 

*A palma de sua mão se posicionou abaixo do queixo do minotauro enquanto seu pé dava um leve toque no casco do oponente, tirando completamente seu equilibrio. Então com um movimento de seu pulso, o forte mino foi tragado ao chão, caindo completamente imobilizado. No segundo seguinte, Dim estava as suas costas, passando os braços ao redor de seu pescoço num apertado mata leão*

Shirato Dim
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 9d1WEqn
- Sinto muito, senhorita. Seu irmão vai ter que dormir por hora. Serei gentil. 

*E de fato, estava sendo*


> Movimento pra L6
> Golpe: agarrar. Sucesso.
livre : 1 pm para derrubar, sucesso.
> Ataque relâmpago. 1 pm para golpe extra não letal : Sucesso. 9 de dano em Secundus.

Secundus está com  -7 em ataques e -10 em defesas e não pode usar ações de movimentos para se mover. Mas pode ativar habilidades com elas.
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por Aldenor Qui Abr 20, 2023 10:01 am

Max queria o chefão.

Queria pegar o mais forte ali.

Quase ignorou Dim e partiu pra cima, mesmo com o chefão indo embora. A música do elfo fazia seu coração retumbar em adrenalina.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 ZgQQNVQ
OOOOOOOOOOOH!!!!
Gritou.

Mas antes que seus músculos das pernas o lançassem sobre a barreira de escudos, o fogo explodiu num deles, deitando-o desacordado. Era Mehira.

Max olhou pra ela incrédulo, um tanto desapontado por ela ter atacado seus alvos, mas também pelo legionário cair perante aquele foguinho.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 ZgQQNVQ
Vocês são... NADA!
Gritou girando a montante sobre a cabeça, correndo sobre a parede de escudo. Sua espada abriu um talho profundo e sangrento no ombro do legionário, partindo a clavícula. O sujeito grunhiu antes de cair morto.

Ação de Max
Livre: 1 PM para Mehira causar 9 de dano de fogo no legionário 3. CAIU!
Movimento: se desloca para g-4
Padrão: Agredir com montante o legionário 4. Ataque 15, dano 19. CAIU.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Livro 2: Guardiã de Meu Irmão

Mensagem por Padre Judas Qui Abr 20, 2023 11:15 pm

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 SxCnbTr

Elerion inspira e instrui seus antigos e novos companheiros enquanto Dim contém um enfurecido e descontrolado minotauro. Sem temer as consequências de sua ação temerária, Max avança sobre a parede de escudos diante de si – embora Mehira tenha derrubado um deles e o próprio guerreira consiga matar o outro, logo dois avançam para tomar seu lugar. Com golpes precisos e poderosos de lança e chifradas, eles ferem o guerreiro gravemente – ele claramente teria dificuldades a sobreviver a outra onda de ataques e devia derrubá-los de uma vez.

Como uma unidade bem treinada, os outros jovens legionários avançam em duplas ordenadas, passos firmes e duros. Dois vão pra cima do elfo e embora um deles falhe em seus ataques, seu parceiro atinge a lança no ombro do bardo.

A outra dupla cai sobre Amélia e, a despeito dos esforços de Axel terem impedido um dos inimigos atingirem-na, o outro consegue feri-la gravemente com um movimento rápido de lança na cintura e uma chifrada que atinge sua face, abrindo um corte que sangra profusamente. Com Shirato ocupado em conter Secundus, quem poderia ajudar a anciã e o menestrel? Tanya talvez pudesse fazer algo para dificultar a vida daqueles vilões.

Mapa:

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por Lord Seph Qui Abr 20, 2023 11:49 pm

Tanya estava acima, literalmente, daqueles calhordas.

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 SKjhQkP

Prima, vamos derrubar esses canalhas rápido!


Tanya não esperou resposta e com um movimento mirou no minotauro próximo de Elerion e com um tiro simples acertou o alvo com uma segunda flecha encravando no patife e derrubando sem piedade.



Agredir Minotauro 1 25, sucesso com 12 de dano e derrubando ele.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1913

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por DiceScarlata Seg Abr 24, 2023 10:51 am

Por Mauziell

*Dona Amélia ergue seu simbolo sagrado que brilha poderoso*


CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 AYe30w4
- O velho no fim da vida, não se importa de se arriscar, para que o jovem com futuro viva... Tome netinho... Receba o dom da vida....


*E Max sente sua vitalidade sendo preenchida para que possa continuar a lutar. Dona Amélia permanece onde está, mesmo sendo um alvo para os inimigos, em prol de ajudar os seus*



movimento: simbolo sagrado  -1 pm  
Curar ferimentos: 2 pms  =  13 pvs em Max
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Livro 2: Guardiã de Meu Irmão

Mensagem por Padre Judas Seg Abr 24, 2023 12:32 pm

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 SxCnbTr

Contido por Dim, Secundus luta como uma besta selvagem. Dois socos mal colocados não causam dano no lutador, mas ele toma uma roçada de chifre no rosto que se revela bem dolorosa.

Mapa:

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por Lord Seph Ter Abr 25, 2023 8:38 pm

Tanya mirava novamente em mais um, ignorava que Dim havia acabado de ser ferido, mas tinha que deixar Amélia livre de qualquer ameaça ali.

Mais um tiro e outro minotauro caia moro no chão.

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 SKjhQkP

Mais um de vocês caem, que tal desistirem!


Tanya grita já preparada para alvejar mais um.



Agredir Minotauro 5 19, sucesso com 16 de dano e derrubando ele.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1913

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por DiceScarlata Ter Abr 25, 2023 10:33 pm

SHIRATO JUJUTSU RYU

*Dim era atingido por um único golpe em cheio do minotauro, cuspindo sangue de sua boca*

Shirato Dim
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 9d1WEqn
- Parece que somos eu e você, Secundus!!!

*Dim mantinha um joelho pressionado na barriga do minotauro e aproveitou a posição para girar por cima de seu corpo, se reposicionando em suas costas, em posição de "mochila". Prendeu as pernas em suas coxas e passou os braços em sua garganta em um mata leão. E ali, apertou. Uma vez com toda a força e o minotauro agonizou, mas resistiu. Duas vezes mais forte e ele ainda teimava. Dim fez um careta diante de tamanha resiliência*

*Então tirou as pernas dali e se moveu, arrastando o enorme inimigo em direção aos demais minotauros, se fazendo um alvo, ainda que protegido por suas técnicas defensivas**


Shirato Dim
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 9d1WEqn
- E AE MAX?? DA PRA SER OU TÁ DIFICIL???


Ataca duas vezes (sendo a segunda com golpe defensivo) e causa +16 de dano em Secundus.
se move metade do deslocamento para K4 e posiciona Secundus em L4

DEFESA +5 = 22 total.
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por Aldenor Qua Abr 26, 2023 1:26 pm

Max havia avançado sobre os minotauros legionários, todos metidos em seus escudos, mas não podiam contra sua espada. Um deles caiu, mas os demais avançaram encorajados por sua formação. Max sentiu as fisgadas, as dores e o sangue logo escorria pelo chão. Com o gosto ferroso na boca, Max lambeu os lábios com um sorriso malicioso.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 ZgQQNVQ
Isso é tudo?
Então, uma onda curandeira o atingiu, afastando alguns ferimentos e a dor. Mas Max apenas resmungou para a velha, antes de ouvir Dim gritar.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 ZgQQNVQ
Tá com pressa? Calma, porra!
E girou sua montante sobre a cabeça e desceu violento. O escudo do legionário não aguentou, partindo ao meio, enquanto a lâmina cravava em sua cabeça, partindo sua cabeça até o focinho. Caiu mole.

Max sorriu olhando para o outro. Mehir ia conjurar outro de seus fogos, mas Max rosnou para ela.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 ZgQQNVQ
Ele é meu!

Ação de Max
Padrão: Agredir o minotauro 8. Ataque 16, dano 20, caiu!

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Livro 2: Guardiã de Meu Irmão

Mensagem por Padre Judas Qui Abr 27, 2023 8:40 pm

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 SxCnbTr

O combate caminha para o fim. Elerion move-se para as costas da parede de escudos e lança um feitiço que os deixa atordoados, piscando os olhos pelas luzes estroboscópicas que os atingem. Um deles cai perfurado exatamente nos dois olhos por flechas de Tanya e Prima.

Enquanto Dim ainda luta encarnecidamente para tentar conter o minotauro enfurecido, Max adianta-se para derrubar outro guarda.
Max
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 ZgQQNVQ
Ele é meu!
Mehira
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 GggTQmS
Ora... eu poderia tê-lo derrubado aí mesmo e você poderia ajudar o seu amigo...
Ela estufa as bochechas – o que curiosamente a deixa bastante fofa – e na verdade parecia irritada mesmo era por não poder explodir o legionário.

O parceiro do legionário ataca o guerreiro, primeiro perfurando sua perna com a lança e em seguida movendo sua cabeça para baixo, com uma chifrada dolorosa no plexo solar que levanta-o e quase o joga no chão. Então se move para ficar costas a costas com um dos companheiros atordoados. Talvez pudesse ter jogado o escudo fora e corrido, mas alguma coisa – lealdade a seus irmãos de armas, obediência ou medo de seu empregador, a pura disciplina incutida pelo duro treinamento nas legiões tapistanas – o mantinha firme ao lado de seus pares indefesos. Ele golpeia o próprio escudo com o cabo da lança, em desafio.

Mapa:

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por DiceScarlata Seg maio 01, 2023 5:06 pm

Por Mauziell

*Dona Amelia curava Max novamente, sorria e recuava*


CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 AYe30w4
- Ai ai esses meninos... Precisam trabalhar em equipe... Se deem bem....


*E na devida distância observou o desfecho, deixando o suporte para Elerion. O bardo precisava se provar afinal*


cura 17 pvs em Max
recua para l6
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Livro 2: Guardiã de Meu Irmão

Mensagem por Padre Judas Ter maio 02, 2023 11:51 am

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 SxCnbTr

D. Amélia restaura as forças vitais de Max e recua enquanto Secundus tenta se libertar do agarrão de Dim, sem sucesso.

Mapa:

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por DragonKing Qui maio 04, 2023 2:05 pm

Elerion percebia que aqueles legionarios praovavelmente era um esquadrão de recurtas, pois sucubiam com facilidade e provavelmente estariam todos inconsciente a muito tempo se o artista marcial de cabelos ruivos não estivessse ocupado com o Secundus.

Elerion escreveu:CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1C4JbgY
Emaranhado de labirintos na mente,
Liberte-se, Secundus, e encontre a paz que sente.

A melodia ecoou pelo lugar, porém a mente de Secundos estava protegida de alguma forma e seu encantamento não surtiu efeito. Ainda tocando seu violino ele lebrou da coleira que o minotauro usava, não parecia ser um utensilio de moda que ele gostava de usar.

Com toda aquela coisa de rebeldia e revolução, usar uma coleira seria algo extremaemnte pparadoxal, a menos que....

Elerion escreveu:CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 1C4JbgY
EI...RUIVO...PERDÃO, NÃO LEMBRO SEU NOME. A COLEIRA, REMOVE...DESTROI...SEI LÁ, TIRA A COLEIRA DELE!.



OFF escreveu:Elerion gasta uma ação Padrão e 2 PMs para Inspirar o grupo.
Elerion gasta 1 PM e uma ação padrão para usar Enfeitiçar em Secundos. Sem efeito.

DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 747

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por Lord Seph Qui maio 04, 2023 2:10 pm

Mais um tiro, mais uma morte.

Aquilo estava ficando cansativo na verdade.

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 SKjhQkP

Certo, bovino, vou fazer vocês se juntarem ao cadáver do seu deus então.


Tanya provocava novamente enquanto derrubava outro minotauro sem nem mesmo piscar.



Agredir Minotauro 2 20, sucesso com 11 de dano e derrubando ele.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1913

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por DiceScarlata Sáb maio 06, 2023 9:09 am

SHIRATO JUJUTSU RYU

*Dim escuta o elfo e imediatamente ataca a coleira, mas falha em rompê-la. Sentindo que demoraria mais para quebrar um item magico do que desacordar o Secundus, voltou a apertar sua garganta no mata leão

Shirato Dim
CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 9d1WEqn
- Secundus é meu problema!! AJUDEM MAX!!!


> ataca a coleira e com 1 pm ataca secundus. Causa 7 de dano.
Recebe +5 defesa pelo combate defensivo
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON] - Página 3 Empty Re: CONTOS INACABADOS II: Breves Jornadas, Livro 2 [ON]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos