Fúria de Thrune
5 participantes
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Vingança Infernal (4715)
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Fúria de Thrune
Antes de sair do porão, Elric deu um aceno para Noldon e então falou para Vito.
Logo em seguida subiu, procurando pela mulher, que estava fechando a taverna.
Ela suspira e leva as mãos à cintura:
Ela diz, com uma expressão de tédio.
Ela para alguns segundos, encarando você com uma expressão que Elric não consegue definir. Por fim, ela fala:
Ela assente com a cabeça, a mesma expressão de tédio. Mas a parte final parece tirar um pequeno — quase imperceptível — sorriso.
Quando saiu dali, procurou Vito novamente.
Imagino que consiga algo sobre o boticário sendo discreto, certo?
Logo em seguida subiu, procurando pela mulher, que estava fechando a taverna.
Tem um minuto?
Ela suspira e leva as mãos à cintura:
Do que precisa?
De um engodo e acho que você pode ajudar. Estaria disposta a escrever algumas cartas para Oppian Nevilindor?
Não particularmente. Podem escrever e colocar meu nome se quiserem.
Ela diz, com uma expressão de tédio.
Falsificação, sim. É minha segunda opção. Claro, você não terá que se encontrar com ele em nenhum momento. Seria muito bom se você escrevesse ou contribuísse com sua caligrafia pelo bem da... veracidade. Vito deve pensar em boas palavras também, se puder ajudar com um desses dois quesitos.
Ela para alguns segundos, encarando você com uma expressão que Elric não consegue definir. Por fim, ela fala:
Ok. Estou dentro. Eu não vou me encontrar com ele de forma alguma, não importa o que vocês peçam ou ofereçam, fui clara?
Certamente. Quando chegar a hora, quem irá se encontrar com ele — ele abriu um sorriso lupino — seremos nós.
Ela assente com a cabeça, a mesma expressão de tédio. Mas a parte final parece tirar um pequeno — quase imperceptível — sorriso.
Quando saiu dali, procurou Vito novamente.
Espero que esteja inspirado para o enredo de algumas cartas de amor.
Diplomacia, [19] + 3 = 22
Noldon suspirou com um breve sorriso com o aceno de Elric.
Poderia trabalhar no que mais gostava de fazer. Então, virou-se para Vito enquanto subiam do porão.
Noldon olhou para aquele sorriso besta da ilusão e ergueu as sobrancelha. Viu os córneos de Vito.
Quando Noldon se aproximava do boticário ouviu uma misteriosa voz em sua cabeça:
"Vocês são tão discretos quanto macacos bailarinos. Felizmente para vocês, os iomedaeanos são tão perceptivos quanto. Entre e tranque a porta. Estão atrasados."
Noldon parou em um beco, perto do boticário, encostando as costas na parede de um muro.
Silêncio em sua mente.
"Apenas. Entre. Corvos se espalham mais rápido do que pensa. Última chamada."
Noldon olhou para as ruas vazias da cidade. Pensou que os corvos poderiam, de fato, percebê-lo. Avançou até a porta e entrou no boticário como um cliente normal. O arco e a flecha em mãos.
Um sujeito rechonchudo de cabelo ralo e crescido, com uma barbicha no rosto inchado estava ali para recebê-lo. E mesmo já o tendo visto, ele era a pessoa menos memorável que Noldon já vira na vida. Ele passaria despercebido em qualquer local com mais de duas pessoas.
Ele puxou uma garrafa debaixo do balcão principal da loja.
Poderia trabalhar no que mais gostava de fazer. Então, virou-se para Vito enquanto subiam do porão.
Sorria com dentes lupinos.Noldon
Você tem meios mágicos para me deixar invisível? Eu até poderia tentar me esconder dos corvos pra sair daqui, mas desconfio que sejam corvos mágicos. E nada melhor que magia contra magia para dar certo.
Dizia um tanto risonho, mas com um brilho estranho no olhar.
Posso fazer algo sim, meu bom capataz. — Gesticulando, Vito criou a imagem semelhança de Asmolon, com um sorriso besta. — Pronto... ele vai sair e circundar a taverna. Os corvos vão dar atenção a ele e você pode sair escondido... não seja pego!
Noldon olhou para aquele sorriso besta da ilusão e ergueu as sobrancelha. Viu os córneos de Vito.
Deu de ombros e puxou seu arco longo das costas. Andou com uma flecha engatilhada e saiu da taverna.Noldon
Eu heim. Bom. Tanto faz.
Quando Noldon se aproximava do boticário ouviu uma misteriosa voz em sua cabeça:
"Vocês são tão discretos quanto macacos bailarinos. Felizmente para vocês, os iomedaeanos são tão perceptivos quanto. Entre e tranque a porta. Estão atrasados."
Noldon parou em um beco, perto do boticário, encostando as costas na parede de um muro.
Silêncio em sua mente.
Arriscou um sussurro.Noldon
Hã... quem é você?
"Apenas. Entre. Corvos se espalham mais rápido do que pensa. Última chamada."
Noldon olhou para as ruas vazias da cidade. Pensou que os corvos poderiam, de fato, percebê-lo. Avançou até a porta e entrou no boticário como um cliente normal. O arco e a flecha em mãos.
Um sujeito rechonchudo de cabelo ralo e crescido, com uma barbicha no rosto inchado estava ali para recebê-lo. E mesmo já o tendo visto, ele era a pessoa menos memorável que Noldon já vira na vida. Ele passaria despercebido em qualquer local com mais de duas pessoas.
Noldon ficou estático por um instante, surpreso, a expressão fria. Então, um sorriso escorregou de seus lábios. A flecha retornou até a aljava.
Você e seus amigos são péssimos espiões, sabia disso? Noldon Akhir, traficante de escravos. Perdão, captor. Muito diferente. Elric Singmund, nobre de família boa. Barão Vito Eminarken, belo nome. E... um careca que eu francamente não reconheço, mas pelo o que vi, é um armígero dos Cavaleiros Infernais, não é? Guarde esse arco, não precisará dele se for inteligente.
Noldon
Não somos péssimos. Sua régua que é muito alta.
O jogo que escolheram jogar é um aonde não há espaço para menos do que isso.
Ele puxou uma garrafa debaixo do balcão principal da loja.
Estático mais uma vez. Noldon olhava friamente para o sujeito. O arco, então, retornou para as costas.
Bebida antes de negócios?
Noldon
Estava precisando...
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
Depois de conjurar uma magia ilusória para ajudar Noldon em sua prática, Vito ouviu sorridente a conversinha de Elric e Loredana, como um bom fofoqueiro. Ele se divertia com as recusas e a cara de tédio da mulher para o homem de expressão dura e maliciosa do cavaleiro infernal.
Uma tarefa foi solicitada e ele sorriu ainda mais.
Sorriu com maldade.
Uma tarefa foi solicitada e ele sorriu ainda mais.
Quando fosse o momento, tentaria ser inspirador nas falsas palavras de amor, pedindo um encontro romântico, que ele não fosse armado nem com armaduras, é claro.
Não sou do tipo que escreve cartas de amor, eu prefiro baladas que denunciem a efemeridade da vida e como o mundo sempre será cruel para aqueles de coração puro. Mas, tá, vamos ver isso aí.
Sorriu com maldade.
Maelstrom- MESTRE
Após a reunião Ordo apenas retornou só seu quarto, apesar de tudo ainda era um leal servo de Thrune apesar de suas últimas ações terem sido um desastre sem fim.
Falou para si e aos deuses, o próximo dia ele iria aguardar para agir.
Seguirei em frente.
Falou para si e aos deuses, o próximo dia ele iria aguardar para agir.
Atividade de Exploração: Procurar.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magia 1°: Curar x3.
Magia 2°: Curar x2, Fogo Feérico.
Magia 3°: Curar x5.
Lord Seph- Nível 7
27 de Abadius, 4716, Noite
Eu tenho uma proposta de negócios para vocês. Você vai ouvir e não vai me responder agora. Você vai ouvir com todo o cuidado do mundo e então voltar até seus camaradas e falar com as exatas mesmas palavras que eu vou te dizer agora, entendeu? Se essa negociação der certo, eu e os meus vamos entrar em contato de novo e oferecer mais. Francamente, se provem de confiança e competência e praticamente vamos te oferecer vitória e um retorno da ordem e do status quo de nossa maravilhosa cidade em uma bandeja de prata para vocês, e poderão posar para Abrogail como os triunfantes heróis.
Preste atenção: Antes da chegada da Revolução em Kantaria, eu tinha relações de trabalhos com múltiplas facções. A principal dela era com a Casa Narikopolus. Quando os Iomedaeanos tomaram Kantaria, a família Narikopolus estava convenientemente longe daqui, em Egorian. Alguns servos fora presos na Lareira, mas outros conseguiram fugir da cidade e evitar captura. Eles se chamam de Lealistas Narikopolus... Ou Bandidos Imperialistas, pelo novo governo. Devo mencionar que eu tenho um bom amigo entre eles, um homem chamado Gregorius Ardanius. Um amigo que tem me mantido atualizado sobre seu bando de lealistas. Ele estava sendo bem pontual com suas atualizações, mas parou faz cerca de uma semana. Seu último relatório apontava uma parada nas Cavernas do Florescer—uma rede de cavernas particularmente bonitas que eram um ponto atraente de turismo e encontros em tempo melhores. Minha proposta é simples: encontrem Gregorius e seu bando, ou indícios de o que ocorreu com eles, e poderemos firmar essa parceria.
Agora, se me dá licença, eu irei me deitar. Peço que saia pela frente - de preferência, como um cão. Jogarei alguns ossos para fora, finja que é um animal que veio se alimentar até voltar à estalagem de Lady Loredana.
Alguns minutos depois, Noldon se veria de novo na taverna, com informações boas para seus aliados. Era quase o meio da noite, algumas horas restando até o amanhecer. Já Vito tinha um novo projeto, afinal: uma carta romântica. Loredana já havia se retirado para seu quarto, mas nada o impedia de procurá-la.
Att Sabado
- Manipulação:
- Oppian Nevilindor:
Noldon: 0
Vito: 1
Ordo: 0
Elric: 0
- Faydreth Zaine:
Vito: -1
- Jalila Hadjara:
Vito: 0
Ordo: 4
- Jana Holdus:
Elric: 2
- Linton Demeer:
- Loredana:
[/b]
Pontos de Contra-Revolução: 6
[/quote]Os Aventureiros:
XP do Grupo: 570/1000
- Noldon Akhir, Patrulheiro 5, NM:
Noldon <> PV: 45/78; CA: 22; PH:21; PF: 2/2 <> Condições:
Inventário:
PC: 0; PP: 3; PO: 75; PL: 0.
Espada bastarda +1 impactante (item 4º; 1), braçadeiras da deflexão de projéteis (item 3º; L), óculos do rastreador (item 3º; 0), bandagens das pancadas poderosas +1 (item 2º; 0), tocha da chama eterna (item 1º; L), arco longo composto (item 1º; 2), placa peitoral (8 po; 2), flechas x20 (2 pp; 2L), ferramentas de curandeiro (5 po; 1), utensílios de cozinha (2 po; 2), cantil (5 pc; L), arpéu (1 pp; L), corda 15m (5pp; L), esteira de dormir (1 pc; L), pé-de-cabra ( 5 pp; L), rações 2 semanas (8 pp; 2L), roupa de explorador (1 pp; L), roupa de inverno (4 pp; L), sabão (2 pc), sacola x10 (2 pc; 2L), antídoto (3 po; L), antipeste (3 po; L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L); Placa Peitoral +1 (1); Arco Composto +1 Impactante (1)
Volume: 11 e 9L; Base: 9; Máximo: 14
- Elric Singmund, Campeão de Moloch 5, OM:
Elric <> PV: 57/78; CA: 23/25; Escudo 64/64 (32; 8 ); PH:3 ; PF: 1/1 <> Condições: <> XP: 0/1000
Cargas do Machado: 2x Nível 4, 1x Nível 6
Inventário: , chicote (1 pp; 1V), espada longa +1 Impactante (1 po; 1V), kit de aventureiro (uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas) (7 pp; 1V).; Armadura de Cavaleiro Infernal (4), Escudo Robusto (1), Machado de Execução (1), 1x Poção de Cura Menor (--), Armadura Completa (4), 5x Poção de Cura Menor (--), Contrato do Velstrac "Flagelo de Heróis" (--);
PC: ; PP: 2; PO: 192; PL : .
Volume: 13 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Ordo, Clérigo da Garra Divina 5, OM:
Ordo <> PV: 37/63; CA: 23/25; Escudo 20/20 (10; 5); PH:3; PF: --/-- <> Condições: Julgamento Punitivo [Permanente],Morrendo 3<> XP:410/1000
Truques: Truques: Escudo Místico, Estabilizar, Lança Divina, Orientação, Toque Gélido.
Magias 1°: Arma Mágica, Bênção.
Magias 2°:
Inventário: Armadra Completa +1 (4 Vol), Escudo de Aço (2 PO; Vol 1), Maça-Estrela (1 PO; Vol 1), Kit Aventureiro (7 PP; Vol 1), Ferramentas de Curandeiro (5 PO; Vol 1), Kit Reparo (2 PO; Vol 1), Símbolo Religioso de Madeira (2 PP; L),
PC: ; PP: 2; PO: 47; PL : .
Volume: 9,1 Base: 5 + For 3; Máximo: 10 + For 3
- Vito Eminarken, Bardo 5, NM:
Vito <> PV: 43/63; CA: 23; PH:2; PF: 1/2 <> Condições: <> XP: 410/1000
Espaços de Magia:1° [0] ; 2° [0]; 3° [0]
Espaços de Magia Feiticeiro:1° [1] ;
Inventário:
PC: 0; PP: 5; PO: 88; PL: 0.
, maça leve (4 pp; vol L), arco curto (3 po; vol 1), flechas x17 (2 pp; vol 2L), kit de aventureiro (1 pp; vol 1), ferramentas de ladrão (3 po; vol L), instrumento musical: alaúde virtuoso (8 pp; vol 1), Besta +1, 6x Setas do Sono, Máscara do Diabo (L), Poção de Invisibilidade x1 (--), Poção de Cura Menor x4 (--), Echarpe Dançarino, Couro Batido +1 (Vol 1), Kit de Disfarce de Elite (Vol L), Ração para 3 semanas, Urna Umbral
Volume: 4, 6L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
[/quote]
Fenris- MESTRE
Noldon aceitou a bebida, mas não a bebeu antes de dar uma bela cheirada. Apreciou.
Então, o capataz escravista ouviu a proposta do surpreendente Linton Demeer. Balançou a cabeça algumas vezes demonstrando que prestava atenção, mas a verdade é que sua mente divagava em desinteresse. Bebia mais um pouco.
Por fim, o sujeito queria se retirar e lhe falou para sair dali como um cão. Noldon estreitou os olhos e não falhou em perceber a malícia, o desejo de mostrar superioridade do homem.
Saiu como um lobo.
Apareceu na taverna pelos fundos, virando humano de novo. Noldon encontrou os demais.
Então, o capataz escravista ouviu a proposta do surpreendente Linton Demeer. Balançou a cabeça algumas vezes demonstrando que prestava atenção, mas a verdade é que sua mente divagava em desinteresse. Bebia mais um pouco.
Por fim, o sujeito queria se retirar e lhe falou para sair dali como um cão. Noldon estreitou os olhos e não falhou em perceber a malícia, o desejo de mostrar superioridade do homem.
Noldon
Antes de ir, Linton do boticário, devo te dizer que temos uns planos aí para Oppian. Uma forma de eliminá-lo, sozinho e provavelmente despreparado. Acha que consegue aguardar nossa tentativa, ou precisa que façamos nossa parte de um possível acordo com urgência?
Noldon havia pensado na possibilidade de eliminar o líder e, assim, acabar atraindo mais gente de fora. Afinal, a revolução gloriosa não existia apenas naquela cidade. Noldon balançou a cabeça, analisando o que ouvira.
Recomendaria contra isso. Oppian desaparecer ou morrer traria atenção da Revolução em peso para cima da cidade, e os outros líderes logo chegariam em vocês. Destruam as bases deles aqui antes de mirarem na cabeça. Ou não. Vocês sabem o que fazem. Mas façam sua parte antes de matarem Nevilindor, por favor.
Sorriu com os dentes afiados. O homem apenas o brindou com um copo erguido.Noldon
Vou te dizer que gostei da sua proposta. E tenho certeza que Elric vai gostar também de formular aliança com você. Mas não o trate como um empregado, ou as coisas podem dar merda. Ordo é um capacho, trate-o como lixo. Vito é maluco, apenas isso. E eu... bem... eu cumpro ordens, mas não sou um cão. Sou um lobo.
Saiu como um lobo.
Apareceu na taverna pelos fundos, virando humano de novo. Noldon encontrou os demais.
Noldon não achou Loredana, mas deu de ombros. Ela não tinha a Marca dos Thrune.Noldon
Então... novidades quentes. Já digo que devemos cancelar nosso ataque a Oppion. A revolução tem braços em muitos lugares e se uma liderança sumir assim do nada, vai atrair olhares. Dica de Linton do boticário, um sujeito muito razoável. Ele propõe um acordo conosco...
Noldon começou a se dirigir para o quarto de Loredana, mas parou.Noldon
Ele trabalhava com a Casa Narikopolus, antes da revolução acabar com os negócios em Kantaria. Os nobres da casa estavam na capital, então estão bem. Que se fodam eles, etc. Mas seus servos, aqueles que trabalham na lama e se sujam, foram capturados etc, etc. O caso é que alguns fugiram e formaram um bando. Os Lealistas Narikopolus. Um tal de Gregorius Ardanius é amigo de Linton do boticário, dava relatórios para ele e talvez desse até o cu. Mas o fato é que os relatórios desse Ardanius pararam de vir faz uma semana, daí Linton está preocupadinho... Ele quer que a gente vá nas Cavernas do Florescer, último reduto dos lealistas e procure saber o que houve. Com isso, ele aceita firmar um acordo com a gente.
Não esperou resposta.Noldon
Já ia esquecendo: um acordo seria útil porque o Liton do boticário praticamente ofereceu a vitória contra a revolução daqui. Se a gente trabalhar bem, teríamos um retorno ao que a cidade era antes da chegada da revolução. Liton disse que Abrogail ficaria satisfeita. Vocês ficam satisfeitos com isso, não é?
E foi visitar o quarto de Loredana.Noldon
Vou dormir e amanhã a gente fala disso, então.
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
Vito se encaminhou para o quarto de Loredana, procurando-a.
Noldon chegou depois com outras ideias. Vito não estava particularmente satisfeito com a carta que havia ditado.
Deu de ombros.
Vito a encontrou acordada, olhos vidrados olhando para a porta quase como se o esperasse:
Olá, desculpe acordá-la, mas precisamos produzir uma carta.
Pois bem. Do que precisa?
Hmmm basicamente, que você escreva. Para sua letra dar legitimidade. E também, me fale algo sobre você que facilmente ele possa identificar como sendo... bem... você. Autêntica.
Vito riu. Abaixou os braços compridos até os joelhos antes de se recobrar.
Desinteresse educado? É tudo o que ele já recebeu de mim.
Já é melhor que a ignorância completa. Ele já teve um vislumbre do seu contato. Me deixa curioso pelos motivos que ele gosta de você. Afinal, você não deu nada a ele. Eu culpo a idealização... uma ilusão que pessoas de coração puro têm sobre os outros. Sua visão do mundo afeta como você vê outras pessoas...
Ela boceja.
Um tolo encantado por histórias aonde heróis derrubam o vilão e ficam com a garota. Derrubou seu vilão, e agora desesperadamente quer a garota.
Vito riu ainda mais.
Invente algo sobre descongelar corações e descansar a espada e... Você entendeu. Francamente...
E começou a ditar.
Perfeito, você tem o jeito para a coisa. Algo pueril, inocente, mas carregado de significados. Não algo tão bruto como "descansar a espada", claro. Sutil, mas de fácil entendimento. Dúbio. Ótimo. Já tenho a ideia. Escreva...
Noldon chegou depois com outras ideias. Vito não estava particularmente satisfeito com a carta que havia ditado.
Ele riu afetado, guardando a carta no bolso, praticamente descartando-a.
Matar o líder dos rebeldes é ruim para o momento? Talvez... a não ser que façamos isso direito. Nós podemos atrair Oppion para Cavernas do Florescer. Podemos enganá-lo ao dizer que estamos procurando supostos lealistas da Casa Narikopolus... e sua morte seria uma triste fatalidade com ou sem ajuda desse Gregorius. Se é que vocês me entendem. Se ele tiver ideia de chamar um contingente de soltados, eu posso demovê-lo disso. Afinal, a cidade não pode desprender de bons soldados. E o chamariz para Oppion seria... Loredana. Ele certamente ficaria feliz em cumprir uma missão ao lado de seu grande amor.
Deu de ombros.
Dissimulação 15, falha com 1 PH gasto.
Maelstrom- MESTRE
Era uma boa estratégia, mas iria funcionar? Ordo questionava mais por temer outro fracasso que qualquer outra coisa, para piorar ele temia que talvez falhasse com seus votos.
Respondeu tentando se convencer.
Se pudermos não chamar a atenção, melhor.
Respondeu tentando se convencer.
Atividade de Exploração: Procurar.
Truques: Detectar Magia, Escudo Místico, Estabilizar, Luz, Pasmar.
Magia 1°: Curar x3.
Magia 2°: Curar x2, Fogo Feérico.
Magia 3°: Curar x5.
Lord Seph- Nível 7
Elric ouvia todas as informaçãoes com cuidado, ponderando também as ideias.
— Sim, é uma boa ideia, Vito. Mas claro, não seremos afoitos. Ainda precisamos esperar os sete dias de Razelago, então vamos trabalhando a ideia na mente de Oppian.
28 de Abadius, 4716, Manhã
No dia seguinte, acordaram com uma horrível tempestade fazendo as janelas tremerem, com o uivo do vento preenchendo o ar. Perfeito para um grupo fugir da cidade sem ser percebido e visitar as cavernas, ou fazer trabalhos que só seriam notados bem depois. Trovões ocasionais ribombavam, a fúria da tempestade mostrando seu poder ao tão chamado mundo civilizado.
O dia era deles.
Hiato até Janeiro
- Manipulação:
- Oppian Nevilindor:
Vito: 1
- Faydreth Zaine:
Vito: -1
- Jalila Hadjara:
Ordo: 4
- Jana Holdus:
Elric: 2
- Linton Demeer:
- Loredana:
[/b]
Pontos de Contra-Revolução: 6
Os Aventureiros:
XP do Grupo: 570/1000
- Noldon Akhir, Patrulheiro 5, NM:
Noldon <> PV: 45/78; CA: 22; PH:21; PF: 2/2 <> Condições:
Inventário:
PC: 0; PP: 3; PO: 75; PL: 0.
Espada bastarda +1 impactante (item 4º; 1), braçadeiras da deflexão de projéteis (item 3º; L), óculos do rastreador (item 3º; 0), bandagens das pancadas poderosas +1 (item 2º; 0), tocha da chama eterna (item 1º; L), arco longo composto (item 1º; 2), placa peitoral (8 po; 2), flechas x20 (2 pp; 2L), ferramentas de curandeiro (5 po; 1), utensílios de cozinha (2 po; 2), cantil (5 pc; L), arpéu (1 pp; L), corda 15m (5pp; L), esteira de dormir (1 pc; L), pé-de-cabra ( 5 pp; L), rações 2 semanas (8 pp; 2L), roupa de explorador (1 pp; L), roupa de inverno (4 pp; L), sabão (2 pc), sacola x10 (2 pc; 2L), antídoto (3 po; L), antipeste (3 po; L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L); Placa Peitoral +1 (1); Arco Composto +1 Impactante (1)
Volume: 11 e 9L; Base: 9; Máximo: 14
- Elric Singmund, Campeão de Moloch 5, OM:
Elric <> PV: 57/78; CA: 23/25; Escudo 64/64 (32; 8 ); PH:3 ; PF: 1/1 <> Condições: <> XP: 0/1000
Cargas do Machado: 2x Nível 4, 1x Nível 6
Inventário: , chicote (1 pp; 1V), espada longa +1 Impactante (1 po; 1V), kit de aventureiro (uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas) (7 pp; 1V).; Armadura de Cavaleiro Infernal (4), Escudo Robusto (1), Machado de Execução (1), 1x Poção de Cura Menor (--), Armadura Completa (4), 5x Poção de Cura Menor (--), Contrato do Velstrac "Flagelo de Heróis" (--);
PC: ; PP: 2; PO: 192; PL : .
Volume: 13 Volumes e 1 Leve; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Ordo, Clérigo da Garra Divina 5, OM:
Ordo <> PV: 37/63; CA: 23/25; Escudo 20/20 (10; 5); PH:3; PF: --/-- <> Condições: Julgamento Punitivo [Permanente],Morrendo 3<> XP:410/1000
Truques: Truques: Escudo Místico, Estabilizar, Lança Divina, Orientação, Toque Gélido.
Magias 1°: Arma Mágica, Bênção.
Magias 2°:
Inventário: Armadra Completa +1 (4 Vol), Escudo de Aço (2 PO; Vol 1), Maça-Estrela (1 PO; Vol 1), Kit Aventureiro (7 PP; Vol 1), Ferramentas de Curandeiro (5 PO; Vol 1), Kit Reparo (2 PO; Vol 1), Símbolo Religioso de Madeira (2 PP; L),
PC: ; PP: 2; PO: 47; PL : .
Volume: 9,1 Base: 5 + For 3; Máximo: 10 + For 3
- Vito Eminarken, Bardo 5, NM:
Vito <> PV: 43/63; CA: 23; PH:2; PF: 1/2 <> Condições: <> XP: 410/1000
Espaços de Magia:1° [0] ; 2° [0]; 3° [0]
Espaços de Magia Feiticeiro:1° [1] ;
Inventário:
PC: 0; PP: 5; PO: 88; PL: 0.
, maça leve (4 pp; vol L), arco curto (3 po; vol 1), flechas x17 (2 pp; vol 2L), kit de aventureiro (1 pp; vol 1), ferramentas de ladrão (3 po; vol L), instrumento musical: alaúde virtuoso (8 pp; vol 1), Besta +1, 6x Setas do Sono, Máscara do Diabo (L), Poção de Invisibilidade x1 (--), Poção de Cura Menor x4 (--), Echarpe Dançarino, Couro Batido +1 (Vol 1), Kit de Disfarce de Elite (Vol L), Ração para 3 semanas, Urna Umbral
Volume: 4, 6L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Fenris- MESTRE
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Vingança Infernal (4715)
Página 7 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos