Na Sombra Brilhante do Inferno
5 participantes
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Rebeldes do Inferno (4715)
Página 15 de 18
Página 15 de 18 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Pellius se virou para ele e sorriu, e Konrad quase não evitou um riso aliviado. As coisas pareciam dar certo, afinal. A porta disfarçada, tornado um com as sombras, Konrad guiou os prisioneiros para a liberdade como pôde, mantendo-se oculto de olhos vigilantes, algo no qual ele podia ter orgulho em dizer ser bom.
Furtividade, PH gasto (7 PP em 2PH), 28. Sucesso, +1 ponto.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2198
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS
24 de Neth de 4715, Manhã
Com um trabalho em conjunto, os Corvos Prateados fugiam daquela prisão levando com eles os mercenários que foram feitos prisioneiros, ganhando assim as ruas de Kintargo novamente. Com uma clara combinação de estratégias e habilidades distintas, voltaram para o esconderijo logo abaixo da Cafeteria Estradas Longas, juntos dos mercenários.
— Belo lugar, belo lugar... — comentou o líder, mesmo que não fosse exatamente um belo lugar, embora fosse espaçoso — Então quer dizer que vocês são os Corvos Prateados?
Os mercenários rodearam nos arredores, procurando locais para se sentarem. Algum tempo depois, as tengu voltaram, pelo menos, algumas delas. As negociações com as Jovens Vermelhas não tinham ido nada bem e Korva, a líder do grupo, perdera sua vida.
Notas do Mestre:
+80 XP; +1 de Reputação
***
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
Próxima Atualização: 04/06, terça-feira
OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 10.
- OS CORVOS PRATEADOS:
Organização 2
Seguidores 3
Aliados 2 (Rexus Victocora, Laria Estradaslongas)
Benefícios Pesquisa [Rexus concede um bônus de +1 em testes de Pesquisa]; Obter Informação [Laria concede +1 em testes de Diplomacia para Obter Informação]; Missão de Campo []
Reputação 1 Infâmia 0
XP: 480/1000
- KONRAD, Ladino 2:
Konrad <> PV 13/26; CA 18/18; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP 1
Itens espada curta (3) [36 pp; L], espada curta +1 [L], roupa de explorador [1 pp; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; L], arco curto [1]. PC 0 PP 12 PO 41 PL
Volume 2 Volumes e 7 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
Pellius Osgotian <> PV 31/31; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 29
Itens Rapieira +1 [2 po; 1], 2 adagas [4 pp; L], armadura de couro +1 [2 po; 1], arpéu [1 pp; L], roupas finas [2 po, L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], arco curto ?? [1] PC 0 PP 0 PO 7 PL
Volume 4 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- THORÜN ANDVARI, Campeão 2:
Thorün Andvari <> PV 36/36; CA 20/20; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 1/1; <> PH 0/3 <> Condições: <> PP 21
Magias de Foco: Imposição de Mãos [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2], escudo de aço [2 po; 1], martelo de guerra [1 po; 1], adaga de clã [ -; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1], besta leve [L], poção de cura mínima (2) [8 po; L]. PC, PP 4, PO 53, PL
PC 0 PP 0 PO 45 PL
Volume 6 Volumes e 5 Leves; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- DARIUS, Clérigo 2:
Darius <> PV 28/28; CA 19/19; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 32
Magias de Clérigo Preparadas 1° [2/2+3/3] à preparar; Truques Mágicos [5/5] à preparar
Magias de Foco Surto de Arma [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2] escudo de aço (2)[4 po; 1], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], símbolo religioso de prata [2 po; L], pé de cabra [2 pp; L], maça-estrela +1 [1 po; 1], 5 pergaminhos [L] e 7 frascos [L]
PC 0 PP 7 PO 4 PL
Volume 7 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
Tenentes foram substituídos por Aliados. Além dessas regras, mais algumas serão adicionadas conforme o jogo avançar
- REPUTAÇÃO & INFÂMIA:
- Reputação & Infâmia. Reputação e Infâmia funcionarão de maneiras inversamente proporcionais. Quando maior a Reputação dos Corvos Prateados, mais eles poderão obter recurso e auxílio de quem apoia a causa. De outra forma, a Infâmia aumentará na mesma medida, mas em relação aos seus inimigos. Ser visto lutando ou matando qualquer guarda ou soldado de Cheliax em público aumenta a Reputação do grupo e consequentemente sua Infâmia em 1d6.
- ENVIANDO SEGUIDORES:
- É possível enviar seguidores em grupos de 3 até 6 membros para realizar missões em nome dos Corvos Prateados. Esses seguidores podem obter sucesso ou falharem em suas missões e isso é determinado através de alguns testes. Para obter sucesso em um missão, os seguidores precisam obter sucesso em uma quantidade de testes igual a metade do número de seguidores enviados, arredondado para cima (cada seguidor/aliado enviado dá direito a um teste). As CDs dos testes são de acordo com o nível da missão.
Inicialmente um grupo de seguidores possui um modificador para seus testes igual a 2 + nível da organização. Esse valor aumenta para 4 + nível da organização no 14° nível de organização. Grupos de 3 seguidores recebem -1 de penalidade de circunstância em seus testes. Grupos com 4 membros não recebem bônus ou penalidades, enquanto grupos de 5 a 6 seguidores, recebem +1 e +2 de bônus de circunstâncias em seus testes, respectivamente.
Enviar um aliado para liderar um grupo de seguidores (contando na quantidade de membros do grupo) concede +1 de bônus de circunstância ou melhora o bônus fornecido por quantidade em um grau (+1 para +2, +2 para +3 ou +3 para o máximo de +4).
Falhar em uma missão resulta em perder metade do grupo de seguidores enviados (arredondados para baixo), perder um aliado ou perder a chance de recursos e/ou de completar a missão em questão, além de outras consequências possíveis.
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Pellius sorriu. Estavam livres pelas ruas de Kintargo e logo a ameaça daquela prisão improvisada ficou para trás.
Um tempo depois, as tengu voltarem e Korva havia morrido. As negociações foram muito ruins, pelo visto. Pellius odiou saber que um deles havia morrido assim.
O relatório era de que as Jovens Vermelhas eram lideradas por uma estrige agressiva, as negociações não foram bem e um combate explodiu, resultando na morte de Korva para conseguir salvar seus irmãos.
Pellius encarou seus aliados proeminentes: Konrad, Thorun e Darius.
Disse Pellius, evitando se recostar nas caixas sujas de poeira para não sujar suas roupas.Pellius
Bem, bem, meu caro, não é um lugar bonito, embora eu aceite sua lisonja. Nós somos, sim, de fato, os Corvos Prateados. Estamos tentando ser, pelo menos, resgatar a glória do passado e lutar contra o domínio dos Thrune nessa cidade. Vamos, ajeitem-se, agora vocês são bem-vindos a se juntar a nós nesta inestimável luta pela liberdade do povo...
Pellius cruzou os braços e meneou a cabeça, dando espaço para os homens conversarem.
— Isso parece bom para mim, é... Só não sei se todos meus companheiros querem entrar nessa de rebeldes. Vou falar com eles.
— Muito bem, somos cinco para sua causa então.
E o cumprimentou.Pellius
Considere, então, nossa causa.
***
Um tempo depois, as tengu voltarem e Korva havia morrido. As negociações foram muito ruins, pelo visto. Pellius odiou saber que um deles havia morrido assim.
Dizia com as mãos na cintura, olho arregalados de incredulidade e raiva.Pellius
O que diabos aconteceu, alguém pode explicar?
O relatório era de que as Jovens Vermelhas eram lideradas por uma estrige agressiva, as negociações não foram bem e um combate explodiu, resultando na morte de Korva para conseguir salvar seus irmãos.
Pellius encarou seus aliados proeminentes: Konrad, Thorun e Darius.
Pellius estava nervoso, andando de um lado para o outro. Em seu âmago, não sabia diferenciar a vontade de se vingar de fazer justiça. Mas precisava acreditar que estava do lado da justiça, que era o oposto de sua mãe, de sua família.Pellius
Acho que não há mais espaço para negociações. Devemos nos ving... digo, levar a justiça por Korva. Uma estrige pode não estar ligada ao Paraconde Barzillai Thrune, mas certamente não será uma aliada nossa. São criaturas malévolas... serão um empecilho para a revolução. Vamos destruir essa criatura e, quem sabe, dar uma opção para as outras jovens nos seguirem!
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3514
Localização : Curitiba
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
A tragédia acompanhava Thorün, talvez se não faltassem uma teria saído com todos vivos.
Balançou a cabeça.
Respondeu a Pellius, mas tinha outro problema, logo iria ficar cansados e sonolentos faria uma batalha mais perigosa.
Precisava ser ponderado, não queria perder mais ainda e tinha aquela maldita diabrete fugitiva.
Balançou a cabeça.
Primeiro vamos tratar as Tengu, depois partimos para justiça.
Respondeu a Pellius, mas tinha outro problema, logo iria ficar cansados e sonolentos faria uma batalha mais perigosa.
Também precisamos de uma estratégia, atacar sem uma estratégia pode ocasionar mais perdas.
Precisava ser ponderado, não queria perder mais ainda e tinha aquela maldita diabrete fugitiva.
Atividade de Exploração: Erguer Escudo.
Reação será usada apenas para Golpe Retributivo.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
FOGO RUBRO
*Por uma lado, Darius estava feliz pela aquisição de novos aliados. Por outro, sentia seu coração partir com a morte de Korva*Darius
- A culpa é minha. Julguei mal. Acreditei que uma simples abertura diplomática não resultaria em morte. Estava errado. O destino QUER que sejamos nós a irmos ter com elas e qualquer outro caminho resulta nesse tipo de consequência... Então é o que faremos.
*Se sentia como Pellius e Thórun. Apertou a maça em sua mão e juntou o escudo junto de si*Darius
- Amanhã. Cedo.
*Então foi ver o resto do grupo de Korva. Ofereceu curas a quem precisava e depois acomodou os novos membros do grupo. Porém estava soturno e não queria mais conversas*Darius
- Sinto muito por Korva...
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Uma morte. Sua primeira empreitada resultava em uma falha. Era necessária uma mensagem, uma lição. Os Corvos Prateados protegiam os seus. Contra os Thrune e contra qualquer outros.
Cruzou as pernas em seu assento no café, levou uma xícara à boca e se deixou aproveitar o sabor antes de continuar.
Estava firme em suas convicções. A luta era justa, e seria feita a qualquer custo.
Não julgue toda uma raça pelas ações de uma pessoa, Pellius. Porém...
Cruzou as pernas em seu assento no café, levou uma xícara à boca e se deixou aproveitar o sabor antes de continuar.
Isso não pode passar sem resposta. Hoje descansamos pela operação bem sucedida. Amanhã nós trazemos justiça. As Jovens Vermelhas serão completamente extintas como entidade. Podem se juntar a nós ou se dispersarem em exílio. Sua líder deve pagar por Korva. Os Corvos Prateados protegem os seus, e que todos saibam disso. Todos de acordo?
Estava firme em suas convicções. A luta era justa, e seria feita a qualquer custo.
Passar despercebido
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2198
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS
24 de Neth de 4715, Manhã
Descansaram, com a notícia de uma missão fracassada e a perda de um aliado. Pela manhã, mais uma vez reunidos, Rexus e Laria pareciam interessados nos resultados alcançados, além de trazerem mais informações relevantes.
— Lamento saber o que aconteceu ontem, mas uma revolução tem seus riscos. Bem, fico feliz que tenham tido êxito em libertar o bando de Crowe. As pessoas estão comentando, já devem estar caindo nos gostos dos descontentes, eu diria. Aliás, vocês já ouviram falar na Enfermaria do Diabo? Talvez seja o próximo lugar para reunirem alguns aliados. Ou estão pensando em lidarem com as Jovens Vermelhas?
— Ainda não terminamos de analisar aqueles documentos, há muito para descobrir também.
Notas do Mestre:
Darius precisa preparar suas magias.
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
Próxima Atualização: 18/07, terça-feira
OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 9.
- OS CORVOS PRATEADOS:
Organização 2
Seguidores 3
Aliados 2 (Rexus Victocora, Laria Estradaslongas)
Benefícios Pesquisa [Rexus concede um bônus de +1 em testes de Pesquisa]; Obter Informação [Laria concede +1 em testes de Diplomacia para Obter Informação]; Missão de Campo []
Reputação 1 Infâmia 0
XP: 480/1000
- KONRAD, Ladino 2:
Konrad <> PV 14/26; CA 18/18; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP 3
Itens espada curta (3) [36 pp; L], espada curta +1 [L], roupa de explorador [1 pp; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; L], arco curto [1]. PC 0 PP 12 PO 41 PL
Volume 2 Volumes e 7 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
Pellius Osgotian <> PV 31/31; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 29
Itens Rapieira +1 [2 po; 1], 2 adagas [4 pp; L], armadura de couro +1 [2 po; 1], arpéu [1 pp; L], roupas finas [2 po, L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], arco curto ?? [1] PC 0 PP 0 PO 7 PL
Volume 4 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- THORÜN ANDVARI, Campeão 2:
Thorün Andvari <> PV 36/36; CA 20/20; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 1/1; <> PH 0/3 <> Condições: <> PP 21
Magias de Foco: Imposição de Mãos [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2], escudo de aço [2 po; 1], martelo de guerra [1 po; 1], adaga de clã [ -; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1], besta leve [L], poção de cura mínima (2) [8 po; L]. PC, PP 4, PO 53, PL
PC 0 PP 0 PO 45 PL
Volume 6 Volumes e 5 Leves; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- DARIUS, Clérigo 2:
Darius <> PV 28/28; CA 19/19; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 32
Magias de Clérigo Preparadas 1° [2/2+3/3] à preparar; Truques Mágicos [5/5] à preparar
Magias de Foco Surto de Arma [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2] escudo de aço (2)[4 po; 1], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], símbolo religioso de prata [2 po; L], pé de cabra [2 pp; L], maça-estrela +1 [1 po; 1], 5 pergaminhos [L] e 7 frascos [L]
PC 0 PP 7 PO 4 PL
Volume 7 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
Tenentes foram substituídos por Aliados. Além dessas regras, mais algumas serão adicionadas conforme o jogo avançar
- REPUTAÇÃO & INFÂMIA:
- Reputação & Infâmia. Reputação e Infâmia funcionarão de maneiras inversamente proporcionais. Quando maior a Reputação dos Corvos Prateados, mais eles poderão obter recurso e auxílio de quem apoia a causa. De outra forma, a Infâmia aumentará na mesma medida, mas em relação aos seus inimigos. Ser visto lutando ou matando qualquer guarda ou soldado de Cheliax em público aumenta a Reputação do grupo e consequentemente sua Infâmia em 1d6.
- ENVIANDO SEGUIDORES:
- É possível enviar seguidores em grupos de 3 até 6 membros para realizar missões em nome dos Corvos Prateados. Esses seguidores podem obter sucesso ou falharem em suas missões e isso é determinado através de alguns testes. Para obter sucesso em um missão, os seguidores precisam obter sucesso em uma quantidade de testes igual a metade do número de seguidores enviados, arredondado para cima (cada seguidor/aliado enviado dá direito a um teste). As CDs dos testes são de acordo com o nível da missão.
Inicialmente um grupo de seguidores possui um modificador para seus testes igual a 2 + nível da organização. Esse valor aumenta para 4 + nível da organização no 14° nível de organização. Grupos de 3 seguidores recebem -1 de penalidade de circunstância em seus testes. Grupos com 4 membros não recebem bônus ou penalidades, enquanto grupos de 5 a 6 seguidores, recebem +1 e +2 de bônus de circunstâncias em seus testes, respectivamente.
Enviar um aliado para liderar um grupo de seguidores (contando na quantidade de membros do grupo) concede +1 de bônus de circunstância ou melhora o bônus fornecido por quantidade em um grau (+1 para +2, +2 para +3 ou +3 para o máximo de +4).
Falhar em uma missão resulta em perder metade do grupo de seguidores enviados (arredondados para baixo), perder um aliado ou perder a chance de recursos e/ou de completar a missão em questão, além de outras consequências possíveis.
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Outro nome profano, mas Thorün tinha prioridades em seu ponto de vista.
Respondeu olhando os demais.
Infelizmente o campeão de Torag só podia ajudar em combate ali.
Precisamos levar justiça em nome dos nossos.
Respondeu olhando os demais.
Mas não devemos nos cegar, informações nunca é demais.
Infelizmente o campeão de Torag só podia ajudar em combate ali.
Atividade de Exploração: Erguer Escudo.
Reação será usada apenas para Golpe Retributivo.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Pellius olhou para Thorun e balançou a cabeça.
No dia seguinte, Pellius reuniu-se com os demais e bebericou o café, tornando-se ávido e acelerado. Havia outra situação que eles podiam agir também, mas Pellius só pensava em vingança.
Então, compadeceu-se pelas palavras de Darius.Pellius
Fique a vontade para nos dar alguma estratégia também!
Ofereceu um tapa amigável nas costas do clérigo. Então, Konrad comentou sobre julgar uma raça inteira por ações de uma pessoa. Pellius ia comentar que estriges não eram pessoas, mas perdeu o ensejo da vilania das próprias palavras. Então, Konrad deu uma ideia muito boa e determinou um tom do grupo que agradou bastante a Pellius.Pellius
Não, meu caro, a culpa não foi sua, mas de quem assassinou Korva. Você não tinha como saber que elas estavam dominadas por uma criatura do mal dessa forma... mesmo que os rumores falassem da líder estar tomando atitudes estranhas.
Com o ânimo a flor da pele, Pellius demorou para dormir naquela noite.Pellius
Isso. Ninguém pode agir contra nós dessa forma e sair impune.
***
No dia seguinte, Pellius reuniu-se com os demais e bebericou o café, tornando-se ávido e acelerado. Havia outra situação que eles podiam agir também, mas Pellius só pensava em vingança.
Não queria saber de outra missão ainda. Muito menos de ler documentos antigo os quais ele mesmo pouco entendia. E com um olhar significativo para Konrad, esperava que ele não debandasse para as leituras e se juntasse a eles para lutar contra a estrige.Pellius
É como Thorun bem disse: temos que dar uma resposta e trazer as jovens para nosso grupo. Acolhe-las e deixar um recado por aí: os Corvo Prateados cuidam dos seus.
Pellius
O que sabemos desse lugar onde Korva foi morta?
— Um local perto da Colina do Templo... nada de especial. Mais parece um esconderijo de bandidos comum.
Ele disse se pondo de pé, as mãos apoiando na mesa.Pellius
Naturalmente... bom, proponho, meus camaradas, que nos aproximemos dessa colina e, com a observação que posso lhes prover, tracemos um plano de ação. Como Thorun bem disse também, não podemos ir sem estratégia nenhuma para o nosso destino.
Ação de Pellius
Exploração: Patrulhar
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3514
Localização : Curitiba
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
FOGO RUBRO
*Darius estranhou o comentário de Pellius*Darius
- Talvez... Seja complicado trazê-las para nosso lado agora... As Tengus já haviam perdido uma aliada por nossas mãos e agora mais um em uma missão que demos. Convidar as algozes para trabalhar junto de nós... É algo que deve ser discutido. Ponderado. Cisões internas são o câncer das organizações.
*Suspirou*Darius
- Mas não descartamos a idéias. Nunca fechemos nossas mentes. Por hora, são inimigas, mas quem sabe o amanhã. Vamos lidar com elas primeiro. Depois, tentar estudar mais documentos. E então, caçar aliados.
Atividade: defender
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS
24 de Neth de 4715, Manhã
Decididos, o rebeldes partiram, ávidos por justiça... talvez vingança a tal ponto que ignoraram o que Laria pretendia falar sobre um outro local. Da mesma forma, pareciam ávidos a preservarem suas parcas forças e não enviar mais aliados em missões. O céu estava limpo naquele dia, com poucas nuvens no céu. Seguiram na direção da Colina do Templo, mais precisamente diretamente ao local em que as tengus haviam indicado que as Jovens Vermelhas se escondiam. Com as orientações, não fora difícil encontra o local, na verdade, parecia ser algum prédio em ruínas. Um olhar mais atento revelava uma placa desbotada da função do local anos atrás... "Mansão Aroden para Órfãos".
Notas do Mestre:
Darius precisa preparar suas magias
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
Próxima Atualização: 21/07,sexta-feira
OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 9.
- OS CORVOS PRATEADOS:
Organização 2
Seguidores 3
Aliados 2 (Rexus Victocora, Laria Estradaslongas)
Benefícios Pesquisa [Rexus concede um bônus de +1 em testes de Pesquisa]; Obter Informação [Laria concede +1 em testes de Diplomacia para Obter Informação]; Missão de Campo []
Reputação 1 Infâmia 0
XP: 480/1000
- KONRAD, Ladino 2:
Konrad <> PV 14/26; CA 18/18; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP 2
Itens espada curta (3) [36 pp; L], espada curta +1 [L], roupa de explorador [1 pp; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; L], arco curto [1]. PC 0 PP 12 PO 41 PL
Volume 2 Volumes e 7 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
Pellius Osgotian <> PV 31/31; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 29
Itens Rapieira +1 [2 po; 1], 2 adagas [4 pp; L], armadura de couro +1 [2 po; 1], arpéu [1 pp; L], roupas finas [2 po, L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], arco curto ?? [1] PC 0 PP 0 PO 7 PL
Volume 4 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- THORÜN ANDVARI, Campeão 2:
Thorün Andvari <> PV 36/36; CA 20/20; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 1/1; <> PH 0/3 <> Condições: <> PP 21
Magias de Foco: Imposição de Mãos [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2], escudo de aço [2 po; 1], martelo de guerra [1 po; 1], adaga de clã [ -; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1], besta leve [L], poção de cura mínima (2) [8 po; L]. PC, PP 4, PO 53, PL
PC 0 PP 0 PO 45 PL
Volume 6 Volumes e 5 Leves; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- DARIUS, Clérigo 2:
Darius <> PV 28/28; CA 19/19; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 32
Magias de Clérigo Preparadas 1° [2/2+3/3] à preparar; Truques Mágicos [5/5] à preparar
Magias de Foco Surto de Arma [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2] escudo de aço (2)[4 po; 1], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], símbolo religioso de prata [2 po; L], pé de cabra [2 pp; L], maça-estrela +1 [1 po; 1], 5 pergaminhos [L] e 7 frascos [L]
PC 0 PP 7 PO 4 PL
Volume 7 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
Tenentes foram substituídos por Aliados. Além dessas regras, mais algumas serão adicionadas conforme o jogo avançar
- REPUTAÇÃO & INFÂMIA:
- Reputação & Infâmia. Reputação e Infâmia funcionarão de maneiras inversamente proporcionais. Quando maior a Reputação dos Corvos Prateados, mais eles poderão obter recurso e auxílio de quem apoia a causa. De outra forma, a Infâmia aumentará na mesma medida, mas em relação aos seus inimigos. Ser visto lutando ou matando qualquer guarda ou soldado de Cheliax em público aumenta a Reputação do grupo e consequentemente sua Infâmia em 1d6.
- ENVIANDO SEGUIDORES:
- É possível enviar seguidores em grupos de 3 até 6 membros para realizar missões em nome dos Corvos Prateados. Esses seguidores podem obter sucesso ou falharem em suas missões e isso é determinado através de alguns testes. Para obter sucesso em um missão, os seguidores precisam obter sucesso em uma quantidade de testes igual a metade do número de seguidores enviados, arredondado para cima (cada seguidor/aliado enviado dá direito a um teste). As CDs dos testes são de acordo com o nível da missão.
Inicialmente um grupo de seguidores possui um modificador para seus testes igual a 2 + nível da organização. Esse valor aumenta para 4 + nível da organização no 14° nível de organização. Grupos de 3 seguidores recebem -1 de penalidade de circunstância em seus testes. Grupos com 4 membros não recebem bônus ou penalidades, enquanto grupos de 5 a 6 seguidores, recebem +1 e +2 de bônus de circunstâncias em seus testes, respectivamente.
Enviar um aliado para liderar um grupo de seguidores (contando na quantidade de membros do grupo) concede +1 de bônus de circunstância ou melhora o bônus fornecido por quantidade em um grau (+1 para +2, +2 para +3 ou +3 para o máximo de +4).
Falhar em uma missão resulta em perder metade do grupo de seguidores enviados (arredondados para baixo), perder um aliado ou perder a chance de recursos e/ou de completar a missão em questão, além de outras consequências possíveis.
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Disse dando um rodopio com o punho erguido, respondendo a Darius e suas inquietações.Pellius
Cautela nunca é demais. Vamos verificar se as jovens agiram por maldade ou por falta de escolhas. E a partir disso, dialogar com as irmãs da falecida tengu. Um entendimento pode acontecer, façamos isso acontecer.
***
Pellius estava certo de que as jovens eram inocentes, incautas e sem maldade no coração. Marionetes da criatura estrige e que as tengus entenderiam rapidamente isso e perdoariam a morte de Korva.
Mas isso ficaria para depois.
Pellius colocou a mão no queixo, observando a mansão abandonada.
Comentou antes de andar, se desgarrar do grupo, puxando sua rapieira lentamente da cintura.Pellius
"Mansão Aroden para Órfãos". Já prevejo uma bela e triste história, cheia de amargura e ressentimento.
Viu quatro mulheres no telhado armadas. Fogueteiras. Pellius viu a porta, única entrada do recinto. Então, andou rápido, mas cauteloso, tentando encontrar pontos obscuros para não ser visto por elas. Precisava saber se a porta estava aberta.
Depois de uns minutos, retornou. Ofegante.
Pellius
Quatro fogueteiras no telhado. Uma única porta. Fui visto! Acredito que palavras sejam pouco eficientes agora, pelo menos enquanto a estrige estiver lá... podemos tentar... aff... aff... chamá-la para uma conversa aqui fora... aff... aff... ou lá dentro, mas estejam cientes que poderemos lutar. Droga... aff... aff... não queria machucar essas moças.
Ação de Pellius
Buscar nos arredores da mansão.
Saber de Guerra para detectar emboscadas.
Furtivo até a porta: é descoberto
Exploração: Evitar Ser Percebido
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3514
Localização : Curitiba
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Thorün apenas balançou a cabeça.
Respondeu aguardando a vinda das persiguidoras, dessa vez não cometeria o mesmo erro, pensou o campeão.
Se acredita que ainda há redenção então podemos evitar a morte, nosso alvo é a estrige.
Respondeu aguardando a vinda das persiguidoras, dessa vez não cometeria o mesmo erro, pensou o campeão.
[/quote]
Atividade de Exploração: Erguer Escudo.
Reação será usada apenas para Golpe Retributivo.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS
24 de Neth de 4715, Manhã
Pellius havia tomado a dianteira, tentado se aproximar da porta do prédio com cautela, mas as vigias no telhado o tinham visto. Nenhum alarme havia soado, mas o rapaz correu de volta para seus companheiros. Estava ofegante, falando de possibilidades. Pellius ainda acreditava no caminho da redenção e do diálogo, queria salvar aquelas jovens delas mesmas. Ainda assim, seu plano era vago e girava em torno de chamarem a estrige para fora. Thörun não determinava uma ação, na realidade, aguardava a retaliação.
Naquele momento, entretanto, não foram perseguidos de imediato, enquanto Darius e Konrad permaneciam em silêncio.
Notas do Mestre:
DARIUS PRECISA PREPARAR SUAS MAGIAS
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
Próxima Atualização: 25/07, terça-feira
OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 10.
- OS CORVOS PRATEADOS:
Organização 2
Seguidores 3
Aliados 2 (Rexus Victocora, Laria Estradaslongas)
Benefícios Pesquisa [Rexus concede um bônus de +1 em testes de Pesquisa]; Obter Informação [Laria concede +1 em testes de Diplomacia para Obter Informação]; Missão de Campo []
Reputação 1 Infâmia 0
XP: 480/1000
- KONRAD, Ladino 2:
Konrad <> PV 14/26; CA 18/18; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP 1
Itens espada curta (3) [36 pp; L], espada curta +1 [L], roupa de explorador [1 pp; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; L], arco curto [1]. PC 0 PP 12 PO 41 PL
Volume 2 Volumes e 7 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
Pellius Osgotian <> PV 31/31; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 29
Itens Rapieira +1 [2 po; 1], 2 adagas [4 pp; L], armadura de couro +1 [2 po; 1], arpéu [1 pp; L], roupas finas [2 po, L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], arco curto ?? [1] PC 0 PP 0 PO 7 PL
Volume 4 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- THORÜN ANDVARI, Campeão 2:
Thorün Andvari <> PV 36/36; CA 20/20; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 1/1; <> PH 0/3 <> Condições: <> PP 21
Magias de Foco: Imposição de Mãos [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2], escudo de aço [2 po; 1], martelo de guerra [1 po; 1], adaga de clã [ -; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1], besta leve [L], poção de cura mínima (2) [8 po; L]. PC, PP 4, PO 53, PL
PC 0 PP 0 PO 45 PL
Volume 6 Volumes e 5 Leves; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- DARIUS, Clérigo 2:
Darius <> PV 28/28; CA 19/19; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 31
Magias de Clérigo Preparadas 1° [2/2+3/3] à preparar; Truques Mágicos [5/5] à preparar
Magias de Foco Surto de Arma [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2] escudo de aço (2)[4 po; 1], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], símbolo religioso de prata [2 po; L], pé de cabra [2 pp; L], maça-estrela +1 [1 po; 1], 5 pergaminhos [L] e 7 frascos [L]
PC 0 PP 7 PO 4 PL
Volume 7 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
Tenentes foram substituídos por Aliados. Além dessas regras, mais algumas serão adicionadas conforme o jogo avançar
- REPUTAÇÃO & INFÂMIA:
- Reputação & Infâmia. Reputação e Infâmia funcionarão de maneiras inversamente proporcionais. Quando maior a Reputação dos Corvos Prateados, mais eles poderão obter recurso e auxílio de quem apoia a causa. De outra forma, a Infâmia aumentará na mesma medida, mas em relação aos seus inimigos. Ser visto lutando ou matando qualquer guarda ou soldado de Cheliax em público aumenta a Reputação do grupo e consequentemente sua Infâmia em 1d6.
- ENVIANDO SEGUIDORES:
- É possível enviar seguidores em grupos de 3 até 6 membros para realizar missões em nome dos Corvos Prateados. Esses seguidores podem obter sucesso ou falharem em suas missões e isso é determinado através de alguns testes. Para obter sucesso em um missão, os seguidores precisam obter sucesso em uma quantidade de testes igual a metade do número de seguidores enviados, arredondado para cima (cada seguidor/aliado enviado dá direito a um teste). As CDs dos testes são de acordo com o nível da missão.
Inicialmente um grupo de seguidores possui um modificador para seus testes igual a 2 + nível da organização. Esse valor aumenta para 4 + nível da organização no 14° nível de organização. Grupos de 3 seguidores recebem -1 de penalidade de circunstância em seus testes. Grupos com 4 membros não recebem bônus ou penalidades, enquanto grupos de 5 a 6 seguidores, recebem +1 e +2 de bônus de circunstâncias em seus testes, respectivamente.
Enviar um aliado para liderar um grupo de seguidores (contando na quantidade de membros do grupo) concede +1 de bônus de circunstância ou melhora o bônus fornecido por quantidade em um grau (+1 para +2, +2 para +3 ou +3 para o máximo de +4).
Falhar em uma missão resulta em perder metade do grupo de seguidores enviados (arredondados para baixo), perder um aliado ou perder a chance de recursos e/ou de completar a missão em questão, além de outras consequências possíveis.
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Ouviu as palavras de Pellius e não pôde evitar reagir. O rosto do aasimar estampou sua indignação, luto por Korva movendo sua frustração naquele momento:
Pellius franziu a testa.
Suspirou por fim, após quase rosnar as últimas palavras. Se recompôs. Tentou ser calmo. Pensou bem no que falaria, mas ainda sentia-se frustrado por terem levado a tengu à morte.
Pellius balançou a cabeça.
Levou os dedos aos olhos, esfregando-os em exaustão.
Jubannich. Óbvio. Romântico e passional.
Encarou o ambiente.
Pellius fez uma cara estranha ouvindo sobre Hosetter e Jubannich, mas ignorou quando Konrad mudou de assunto.
E assentiu, colocando o capuz.
Não queria machucar essas moças?! Elas mataram Korva Pellius! Você está em Cheliax. Te garanto que todo homem e mulher no exército dos Thrune tem sua própria história triste. Vai conter sua espada para todos? Todos tem uma desculpa, uma razão. Você quer fazer uma revolução, ou brincar em uma?
Pellius franziu a testa.
Pellius
Não quero ser precipitado, apenas. Quero entender tudo. Lembre-se da estrige... fora isso, como quer proceder agora?
Elas perderam esse privilégio quando mataram Korva. Aonde estava a vontade de não ser precipitado quando matou capangas dos Thrune? Por tudo o que sabe, eles também tiveram uma vida triste e faziam aquilo por dinheiro e sobrevivência. Seu coração treme por serem mulheres ou por ocuparem um orfanato?
Suspirou por fim, após quase rosnar as últimas palavras. Se recompôs. Tentou ser calmo. Pensou bem no que falaria, mas ainda sentia-se frustrado por terem levado a tengu à morte.
As irmãs de Korva perderam dois irmãos, indireta ou diretamente, por nossas mãos. Vai mesmo dizer para elas que ficou com pena de quem matou ela? Nós somos os malditos Corvos Prateados agora, Pellius. Se vamos derrubar o governo, se realmente queremos ser levados a sério, nós não podemos deixar os nossos serem mortos e deixar isso de lado por pena. Elas roubam, espancam e ameaçam os cidadãos comuns de Kintargo, não nobres e partidários Thrune. Eu andei estudando os padrões de crimes delas, e as patrulhas dos Thrune ativamente fazem vista grossa. Elas fazem o trabalho deles de espalhar medo e tornar a tirania deles desejável. Endureça seu coração se quer ajudar essa cidade.
Pellius
Minha luta contra os Thrune é incontestável! Os homens de Thrune são meus inimigos! Você diz que as Jovens Vermelhas são adeptas de Thrune? Então, abra os olhos, Konrad, você está cheio de ódio! Foque só nos Thrune! Se o que diz é verdade, por que não se manifestou antes? Estas moçoilas agem há bastante tempo, já estivemos pensando nelas antes. Você esteve muito tempo calado e optou por revelar essas informações somente agora com qual intuito?
Pellius balançou a cabeça.
Falo agora pois não pensei em momento algum que você iria hesitar. Acredite em mim quando focar nos Thrune é a única coisa que fiz em toda minha vida. Essa guerra é minha do momento em que nasci até o momento em que eu me encontrar com Pharasma. E quando discutiram recrutá-las, eu estava ocupado com os documentos. Que ainda preciso terminar de traduzir, infelizmente.
Levou os dedos aos olhos, esfregando-os em exaustão.
Isso é guerra, Pellius. Eu sugiro nos livrarmos apenas da líder delas se possível. Mais fácil dito que feito. Dispersão completa das Jovens Vermelhas como organização, sem permissão que continuem à existir como um grupo. Aquelas que quiserem enfrentar o governo ao invés de serem ferramentas estúpidas para ele podem se juntar à causa.
Ele deu um singelo sorriso garboso de seu feito e então balançou a cabeça.Pellius
Apenas peço cautela, meu caro Konrad, para não achar que qualquer um seja adepto de Thrune por livre e espontânea maldade de seu coração. Às vezes, a vida lhe dá nenhuma escolha! Li isso no manifesto Sobre o Governo, de Darl Jubannich.
Pellius
Como iremos proceder agora? Quatro fogueteiras me viram no telhado. Só existe uma porta... Podemos tentar um rápido diálogo. Não somos conhecidos, podemos tentar uma audiência com a estrige e atraí-la para uma armadilha!
Jubannich. Óbvio. Romântico e passional.
Eu sei. E é por isso que não devemos hesitar. Em momento algum. E diz o mesmo Jubannich que fugiu para Andor enquanto Hosetter era traído e executado? O Traição Imperial de Hosetter é uma obra mais realista e menos romântica que o manifesto de Jubannich.
Encarou o ambiente.
Se elas já te viram, não temos muito o que fazer. O melhor seria disfarçar quantos somos. Você deve ir em aberto com Thörun, eu e Darius nas sombras. Se conseguir puxar a estrige para fora... Que seja o que os deuses quiserem. Sabe que ela não lutará sozinha, não sabe?
Pellius fez uma cara estranha ouvindo sobre Hosetter e Jubannich, mas ignorou quando Konrad mudou de assunto.
Pellius
Melhor só você ficar na escuridão. Darius tem a língua do povo! Certamente está apto para um debate de ideias. Thorun... Thorun... bom, ele não pode se esconder. Talvez se for conosco, sem intenção de se manifestar, acho que tudo bem.
Eu não acho que terão um debate de ideias, Pellius. Não acho que terão debate algum, aliás. Mas certo. Ficarei nas sombras.
E assentiu, colocando o capuz.
Passar Despercebido.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2198
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Pellius olhou para Darius.
Porém, o espadachim não ficaria desatento. Estava com os ouvidos limpos, prontos para captar ruídos e emboscadas surpresas.
Dizia com a mão no cabo da rapieira, já devidamente embainhada. Se fossem fingir uma conversa, deveriam pelo menos por as armas em repouso.Pellius
Vamos falar com elas, então? Será o melhor. Avisaremos às fogueteiras que queremos uma audiência com a líder delas, sem mostrar que sabemos que se trata de uma estrige. Diremos que... bom, não diremos nada à simples mensageiras. Queremos falar apenas com a líder delas.
Porém, o espadachim não ficaria desatento. Estava com os ouvidos limpos, prontos para captar ruídos e emboscadas surpresas.
Ação de Pellius
Exploração: Patrulhar
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3514
Localização : Curitiba
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Thorün ouviu a discussão em silêncio, mas o que o incomodava era o fato de ninguém ter perseguido Pellius.
Respondeu ficando em guarda.
Acho estranho não terem perseguido você, mas vamos com essa estratégia.
Eu posso ficar em silêncio.
Respondeu ficando em guarda.
Atividade de Exploração: Erguer Escudo.
Reação será usada apenas para Golpe Retributivo.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
FOGO RUBRO
*Darius escuta o debate, ouvindo ambos os lados. Escudo pronto e olhos atentos. Quando findou, se virou aos demais*Darius
- Provavelmente uma cilada nos espera. Concordo com Konrad, que viemos lutar. Mas, não seremos os primeiros a golpear. Vamos ter com elas, atentos e prontos a batalha. Sim, posso conversar... Tanto eu, quanto Pellius, somos hábeis na retórica. Vamos ver o futuro que virá disso.
*Avança então a frente do grupo. Escudo pronto. Seria o primeiro a falar provavelmente. Sentia medo e raiva. Sabia que isso não era bom. O que a cabelos de fogo faria?*
Atividade: defender
Magias
Truques: estabilizar, orientação, luz, mensagem, proteção proibitiva
Nivel 1: Curar, curar, benção + curar, curar, curar
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS
24 de Neth de 4715, Manhã
Depois da discussão, Konrad recuou para a escuridão das sombras da manhã, tentando permanecer oculto. Pellius, Thörun e Darius passaram pela abertura do portão, que estava derrubado. O caminho de pedras estava quase que todo tomado por ervas daninhas. Os jardins ao redor já haviam visto dias melhores, com a vegetação crescendo de forma descontrolada. As meliantes não estavam mais nos telhados e todas as portas e janelas estavam fechadas com tábuas, exceto a frontal.
Pesada, dupla e de madeira, a entrada principal se abriu conforme o trio se aproximou.
— Quem são vocês cães? — a garota não deveria ter mais que quinze anos. Era magra e usava uma armadura de couro surrada, além de ostentar uma capa com capuz vermelha e um tapa olho.
— Aposto que são tarados — essa com certeza parecia mais velha, com mais de vinte anos. Não parecia ameaçadora, pelo contrário, falava aquelas palavras com um sorriso no rosto e certo atrevimento.
— Vou dar uma surra no anão... ele é feio demais
— Eu quero o engomado. Gosta de inverter os papéis, nenê?
Todas compartilhavam as mesmas características... eram ruivas.
— Por que o magricelo tá se escondendo, ele tem medo de mulher?
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
Próxima Atualização: 28/07, sexta-feira
OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 10.
- OS CORVOS PRATEADOS:
Organização 2
Seguidores 3
Aliados 2 (Rexus Victocora, Laria Estradaslongas)
Benefícios Pesquisa [Rexus concede um bônus de +1 em testes de Pesquisa]; Obter Informação [Laria concede +1 em testes de Diplomacia para Obter Informação]; Missão de Campo []
Reputação 1 Infâmia 0
XP: 480/1000
- KONRAD, Ladino 2:
Konrad <> PV 14/26; CA 18/18; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP 2
Itens espada curta (3) [36 pp; L], espada curta +1 [L], roupa de explorador [1 pp; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; L], arco curto [1]. PC 0 PP 12 PO 41 PL
Volume 2 Volumes e 7 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
Pellius Osgotian <> PV 31/31; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 29
Itens Rapieira +1 [2 po; 1], 2 adagas [4 pp; L], armadura de couro +1 [2 po; 1], arpéu [1 pp; L], roupas finas [2 po, L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], arco curto ?? [1] PC 0 PP 0 PO 7 PL
Volume 4 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- THORÜN ANDVARI, Campeão 2:
Thorün Andvari <> PV 36/36; CA 20/20; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 1/1; <> PH 0/3 <> Condições: <> PP 21
Magias de Foco: Imposição de Mãos [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2], escudo de aço [2 po; 1], martelo de guerra [1 po; 1], adaga de clã [ -; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1], besta leve [L], poção de cura mínima (2) [8 po; L]. PC, PP 4, PO 53, PL
PC 0 PP 0 PO 45 PL
Volume 6 Volumes e 5 Leves; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- DARIUS, Clérigo 2:
Darius <> PV 28/28; CA 19/19; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 31
Magias de Clérigo Preparadas 1° [2/2+3/3] curar, curar, benção, curar, curar, curar; Truques Mágicos [5/5] estabilizar, orientação, luz, mensagem, proteção proibitiva
Magias de Foco Surto de Arma [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2] escudo de aço (2)[4 po; 1], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], símbolo religioso de prata [2 po; L], pé de cabra [2 pp; L], maça-estrela +1 [1 po; 1], 5 pergaminhos [L] e 7 frascos [L]
PC 0 PP 7 PO 4 PL
Volume 7 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
Tenentes foram substituídos por Aliados. Além dessas regras, mais algumas serão adicionadas conforme o jogo avançar
- REPUTAÇÃO & INFÂMIA:
- Reputação & Infâmia. Reputação e Infâmia funcionarão de maneiras inversamente proporcionais. Quando maior a Reputação dos Corvos Prateados, mais eles poderão obter recurso e auxílio de quem apoia a causa. De outra forma, a Infâmia aumentará na mesma medida, mas em relação aos seus inimigos. Ser visto lutando ou matando qualquer guarda ou soldado de Cheliax em público aumenta a Reputação do grupo e consequentemente sua Infâmia em 1d6.
- ENVIANDO SEGUIDORES:
- É possível enviar seguidores em grupos de 3 até 6 membros para realizar missões em nome dos Corvos Prateados. Esses seguidores podem obter sucesso ou falharem em suas missões e isso é determinado através de alguns testes. Para obter sucesso em um missão, os seguidores precisam obter sucesso em uma quantidade de testes igual a metade do número de seguidores enviados, arredondado para cima (cada seguidor/aliado enviado dá direito a um teste). As CDs dos testes são de acordo com o nível da missão.
Inicialmente um grupo de seguidores possui um modificador para seus testes igual a 2 + nível da organização. Esse valor aumenta para 4 + nível da organização no 14° nível de organização. Grupos de 3 seguidores recebem -1 de penalidade de circunstância em seus testes. Grupos com 4 membros não recebem bônus ou penalidades, enquanto grupos de 5 a 6 seguidores, recebem +1 e +2 de bônus de circunstâncias em seus testes, respectivamente.
Enviar um aliado para liderar um grupo de seguidores (contando na quantidade de membros do grupo) concede +1 de bônus de circunstância ou melhora o bônus fornecido por quantidade em um grau (+1 para +2, +2 para +3 ou +3 para o máximo de +4).
Falhar em uma missão resulta em perder metade do grupo de seguidores enviados (arredondados para baixo), perder um aliado ou perder a chance de recursos e/ou de completar a missão em questão, além de outras consequências possíveis.
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Pellius suspirou lamentando ver aquelas moças magrelas e maltrapilhas. Briguentas, queriam mostrar força mais para se defender.
O espadachim apoiou uma mão na cintura.
O espadachim apoiou uma mão na cintura.
Ele instintivamente olhou para a mulher mais velha, que ainda assim parecia ter a mesma idade que ele.Pellius
Temos assuntos a tratar com a líder de vocês. Quem seria?
Ele quer falar com a Plumatriz...
Todas nós ouvimos, Cibele.
Pellius mostrou um meio sorriso.
O que quer com ela, frangote? Aliás, manda seu amigo sair de trás do muro, sério, ridículo.
Fez um gesto para trás, mas sem tirar os olhos das moças. Pellius estava escaldado.Pellius
Ele é tímido. Venha, meu caro, pode sair.
Pellius
Nossos assuntos são apenas com Plumatriz, queremos esclarecimentos acerca de uma querela que somente ela pode arguir.
Querela?
É tinta, bobinha.
Pellius franziu a testa, perdendo um pouco da paciência.
Para de falar difícil, seu merdinha. Plumatriz não tem nada para tratar com vocês. Foram assaltados? Que se foda!
Pellius
Não fomos assaltados. Uma das nossas companheiras veio aqui com boas intenções para conversar e acabou morta. Queremos explicações sobre isso.
Era os papagaios.
Que explicação pode ter isso tudo, lindinho? Elas entraram escondidas e deram azar que a nova gestão é de Plumatriz.
Pellius
Por isso, querida, nosso assunto é com Plumatriz. Esperamos ela aqui, pois sua "gestão" impediu que vocês tivessem um propósito de vida melhor do que viver como estão agora.
Que sujeitinho abusado. E vocês pretendem fazer o que exatamente? Chamamos ela aqui e aí vai tirar satisfação porque ela matou uma invasora. Fala sério!
Pellius
Moça, ela não era uma invasora. Ela tinha uma missão dada por nós que era entrar em contato com as Jovens Vermelhas e solicitar uma audiência... digo, uma conversa. Fazer uma proposta para vocês. Se ela esgueirou-se para... digo, se elas entraram escondidas, é porque viram algo errado. E nós supomos que... digo, acreditamos que seja Plumatriz. Ela é sua chefe desde quando? Acreditamos que ela esteja usando vocês para cumprir a agenda... digo, para cumprir ordens do governo opressor dos Thrune sem que vocês saibam.
Mas que cu, porra. Do que você falando?! Vou mandar uma galera na sua casa, seu porra, daí quando não deixar eles entrar, vamos invadir. Tá achando que é quem? Eu vou acabar com a sua raça.
Calma, Agnes, ele só tem dificuldade.
Pellius viu que seria impossível raciocinar com elas.
A chefe não sai assim, saiam daqui.
Dizia com a voz levemente irritada.Pellius
Devo insistir, educadamente. Por favor, queremos apenas Plumatriz.
Acho que não tem problema, gente. Tipo... Sabe né?
Pellius sorriu sem firmeza. Olhou para Darius e balançou a cabeça negativamente para ele.
Argh, já que querem tanto sofrer assim. Lá dentro e sem armas.
Pellius
É... Darius...
Ação de Pellius
Diplomacia 25
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3514
Localização : Curitiba
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
FOGO RUBRO
*Darius suspirou, tentando entender a situação. Não ordenara invasão alguma. Ordenara diplomacia. O que aconteceu realmente? Quem falhou ? Quem mentiu? Quem foi impulsivo? Devia ter vindo desde o inicio. Agora esse era o resultado de suas escolhas. Lidaria com eles*Darius
- Nenhuma arma será sacada, se não nos atacarem, mas depois que perdemos uma das nossas, não podemos correr riscos. A verdade, damas, é que enviamos nossa aliada, Korva, pois queríamos uma aliança ou o minimo de um contato. Julguei que seria melhor que as jovens vermelhas falassem com uma mulher, do que com um bando de marmanjos sem jeito. Elas não tinham ordem para invadir. Me soa estranho que o tenham feito.
Cor de cabelo certa, rapaz... gênero errado.
Não fale assim... olha, elas chegaram, queriam entrar, não entregaram suas armas, não deixamos. Elas rodearam o local, foram capturadas. Plumatriz não tem paciência para isso, sabe? Ela mostra a que veio.
Olha, já falamos... Por mim vocês nem entrariam, armados, sem chance.Darius
- Muito bem. Irei eu, como embaixador. Não levarei armas, embora, creio que não se importe de manter meu escudo, símbolo de minha deusa. Em troca, ofereço cura as suas feridas. Meus companheiros esperam aqui fora. Como lhes parece?
*Pellius deu um passo a frente*Pellius
Não acho que seja uma boa ideia. Não seria melhor que ela viesse nos ver aqui fora, então?Darius
- Eu gostaria também. Deixaria que as três apontassem lâminas em minha garganta, para que pudéssemos conversar aqui fora. Acho uma péssima ideia. Mas... Precisamos entender o que acontece aqui. E talvez tomar riscos seja nosso único caminho.
*Entrega a maça para Pellius, com um aceno de cabeça*
Oh, já terminaram? Ag... Bem, Cibele revista ele. Vamos, vamos, sem demora. Ai, ai, esse povo inventa cada coisa.Darius
- Obrigado por concordarem.
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Thorün ficou em silêncio, mas em prontidão.
Falou olhando para os dois companheiros.
Espero que tudo dê certo.
Falou olhando para os dois companheiros.
[/quote]
Atividade de Exploração: Erguer Escudo.
Reação será usada apenas para Golpe Retributivo.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS
24 de Neth de 4715, Manhã
Darius se aproximou do orfanato. A garota mais jovem se aproximou e o encarou com seu único olho. Rapidamente suas mãos começaram a o apalpar, procurando por outras armas. Quando ela sentiu o pé-de-cabra, retirou, olhou com raiva e ficou com ele na mão. O clérigo entrou com duas delas, por uma construção que estava caindo aos pedaços. Elas conduzirem ele por um corredor deprimente, com quartos sem portas, repleto de camas infantis vazias. Logo começaram a subir um lance de escadas em uma espécie de torre. A cada passo, a cada ranger, parecia que todo o local iria desabar. Quando finalmente chegaram em frente a uma porta, a mais velha pediu para ele esperar.
A mulher sumiu atrás da porta e então voltou, fazendo um sinal para que entrassem. Darius caminhou para dentro, percebendo que estava em uma torre de sino. Do outro lado havia duas jovens, um tanto parecidas. Uma delas seriam Plumatriz? Percebeu que as outras duas guardaram a porta que pela qual ele veio e um vulto saltou do teto. As garras vinham juntas, em um impulso para derrubá-lo, mas Darius desviou no último instante. A figura bateu contra o piso de madeira. Tinha a pele acinzentada, os cabelos ruivos. Vestia-se de vermelho e usava um par de manoplas douradas. O que mais chamava a atenção, entretanto, era o par de asas negras.
— Reflexos rápidos... pena que não irá fazer diferença.
— Será que deveríamos ter mencionado que ela odeia homens?
Rodada 1
Darius 12
Plumatriz 7
- Plumatriz:
***
Uma das bandidas olhava para o grupo com um sorriso safado, aquela que também tinha um tapa-olho.
— Um é tímido, e esse anão? É o bichinho de vocês?
A outra tinha uma carranca.
— A gente pode adiantar as coisas por aqui, né? Quanto vocês tem aí pra pagar o arrego?
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
Próxima Atualização: Dice >> 24 horas/restante (dependendo) 01/08
OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 9.
- OS CORVOS PRATEADOS:
Organização 2
Seguidores 3
Aliados 2 (Rexus Victocora, Laria Estradaslongas)
Benefícios Pesquisa [Rexus concede um bônus de +1 em testes de Pesquisa]; Obter Informação [Laria concede +1 em testes de Diplomacia para Obter Informação]; Missão de Campo []
Reputação 1 Infâmia 0
XP: 480/1000
- KONRAD, Ladino 2:
Konrad <> PV 14/26; CA 18/18; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP 2
Itens espada curta (3) [36 pp; L], espada curta +1 [L], roupa de explorador [1 pp; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; L], arco curto [1]. PC 0 PP 12 PO 41 PL
Volume 2 Volumes e 7 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
Pellius Osgotian <> PV 31/31; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 29
Itens Rapieira +1 [2 po; 1], 2 adagas [4 pp; L], armadura de couro +1 [2 po; 1], arpéu [1 pp; L], roupas finas [2 po, L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], arco curto ?? [1] PC 0 PP 0 PO 7 PL
Volume 4 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- THORÜN ANDVARI, Campeão 2:
Thorün Andvari <> PV 36/36; CA 20/20; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 1/1; <> PH 0/3 <> Condições: <> PP 21
Magias de Foco: Imposição de Mãos [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2], escudo de aço [2 po; 1], martelo de guerra [1 po; 1], adaga de clã [ -; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1], besta leve [L], poção de cura mínima (2) [8 po; L]. PC, PP 4, PO 53, PL
PC 0 PP 0 PO 45 PL
Volume 6 Volumes e 5 Leves; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- DARIUS, Clérigo 2:
Darius <> PV 28/28; CA 19/19; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 31
Magias de Clérigo Preparadas 1° [2/2+3/3] curar, curar, benção, curar, curar, curar; Truques Mágicos [5/5] estabilizar, orientação, luz, mensagem, proteção proibitiva
Magias de Foco Surto de Arma [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2] escudo de aço (2)[4 po; 1], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], símbolo religioso de prata [2 po; L],pé de cabra [2 pp; L],maça-estrela +1 [1 po; 1], 5 pergaminhos [L] e 7 frascos [L]
PC 0 PP 7 PO 4 PL
Volume 7 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
Tenentes foram substituídos por Aliados. Além dessas regras, mais algumas serão adicionadas conforme o jogo avançar
- REPUTAÇÃO & INFÂMIA:
- Reputação & Infâmia. Reputação e Infâmia funcionarão de maneiras inversamente proporcionais. Quando maior a Reputação dos Corvos Prateados, mais eles poderão obter recurso e auxílio de quem apoia a causa. De outra forma, a Infâmia aumentará na mesma medida, mas em relação aos seus inimigos. Ser visto lutando ou matando qualquer guarda ou soldado de Cheliax em público aumenta a Reputação do grupo e consequentemente sua Infâmia em 1d6.
- ENVIANDO SEGUIDORES:
- É possível enviar seguidores em grupos de 3 até 6 membros para realizar missões em nome dos Corvos Prateados. Esses seguidores podem obter sucesso ou falharem em suas missões e isso é determinado através de alguns testes. Para obter sucesso em um missão, os seguidores precisam obter sucesso em uma quantidade de testes igual a metade do número de seguidores enviados, arredondado para cima (cada seguidor/aliado enviado dá direito a um teste). As CDs dos testes são de acordo com o nível da missão.
Inicialmente um grupo de seguidores possui um modificador para seus testes igual a 2 + nível da organização. Esse valor aumenta para 4 + nível da organização no 14° nível de organização. Grupos de 3 seguidores recebem -1 de penalidade de circunstância em seus testes. Grupos com 4 membros não recebem bônus ou penalidades, enquanto grupos de 5 a 6 seguidores, recebem +1 e +2 de bônus de circunstâncias em seus testes, respectivamente.
Enviar um aliado para liderar um grupo de seguidores (contando na quantidade de membros do grupo) concede +1 de bônus de circunstância ou melhora o bônus fornecido por quantidade em um grau (+1 para +2, +2 para +3 ou +3 para o máximo de +4).
Falhar em uma missão resulta em perder metade do grupo de seguidores enviados (arredondados para baixo), perder um aliado ou perder a chance de recursos e/ou de completar a missão em questão, além de outras consequências possíveis.
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
FOGO RUBRO
*Darius sabia que podia ser um erro. Mas precisava verificar. Não podia pedir que os demais largassem suas armas e o seguissem, então foi sozinho, pois precisava descobrir. Não queria apenas atacar e partir para a violência, pois precisava entender.*
*Precisava ser melhor do que sua própria raiva. Como a cabelos de fogo faria.*
*Era engraçado, estava cercado de mulheres ruivas. Mas NENHUMA a lembrava de Angra. Nenhuma tinha seu fogo, sua chama, seu calor. Mesmo assim, já havia ouvido da comandante, sobre os males que muitas mulheres passavam nas mãos de homens nesse mundo. Por isso... Precisava dar um chance. Mesmo sobre o sangue derramado*
*Um erro? Não. Agir certo nunca era um erro, mesmo quando isso o colocassem em perigo.*Darius
- Sinceramente, eu já não esperava um aliança. Nem surpresas dessa forma aqui. Mas... Minha comandante me ensinou a sempre tentar a diplomacia. A conversa. A tentar nos entender, antes de partir para preceitos, preconceitos e violência. Eu entendo que odeiam homens... E não posso culpá-las. Mas pode me responder uma coisa? Por que matou Korva?.
Sua comandante é fraca. Essas garotas eram fracas. Eu mostrei para elas a força. Eu esmaguei sua capanga e as outras fugiram... ninguém pode nos desafiar.
*No passado ofenderam Angra, para irritá-lo. Isso o fez terminar em uma briga estúpida, onde ambos os lados terminaram estupidamente feridos. Talvez, tivesse se jogado em fúria sobre a criatura. Mas não. *
*A "fraca comandante" uma vez o ensinou:Angra
- Podem me ferir o quanto quiserem. Isso não muda quem sou. Ceder a maldade e malicia deles... Isso sim me mudaria.
*Darius acenou, com um sorriso nostálgico*Darius
- Entendo. Vou mostrar a grandiosidade, da Cabelos de Fogo.
*Ergueu seu escudo e correu. Passou pela criatura e abriu a porta, a encarando com calma*Darius
- Nem todos os homens recorrem a violência... Ou não conseguem perceber quando uma mulher é mais forte.
*E esperou os ataques que viriam*
[/quote]Ergue escudo
corre até D8
abre a porta
Reação: Bloquear ALGUM dos ataques
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS
24 de Neth de 4715, Manhã
Apesar de parecer que seria apenas Darius contra Plumatriz, o clérigo pareceu sentir o poder que emanava da líder das Jovens Vermelhas. Com prudência, ele ergueu seu escudo e correu, abrindo a porta por onde chegou. Estava convicto, sem cair na provocação da outra. Ela, por outro lado, parecia dizer "verdades". Pelo menos para ela eram. Rosnou.
— Um covarde, então...
Os dedos com garras douradas das manoplas se iluminaram, cada um com algumas runas flamejantes.
— dor'varkenoth
Debaixo de seus pés, Darius percebeu uma esfera de puro fogo surgir e queimar. O clérigo quase não tivera tempo de desviar um pouco das chamas, que chamuscaram suas pernas. Quando percebeu que Plumatriz tinha uma das mãos esticadas em sua direção, torcendo o pulso em meio a mais runas.
— zyth'raegonar
Um dardo flamejante voou na direção de Darius, o acertando bem no peito, vencendo a proteção de seu escudo.
Darius sofreu 13 de dano de fogo
Rodada 2
Darius 12 <<< sua vez
Plumatriz 7
- Plumatriz:
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
Próxima Atualização: Dice >> 24 horas/restante (dependendo) 01/08
OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 9.
- OS CORVOS PRATEADOS:
Organização 2
Seguidores 3
Aliados 2 (Rexus Victocora, Laria Estradaslongas)
Benefícios Pesquisa [Rexus concede um bônus de +1 em testes de Pesquisa]; Obter Informação [Laria concede +1 em testes de Diplomacia para Obter Informação]; Missão de Campo []
Reputação 1 Infâmia 0
XP: 480/1000
- KONRAD, Ladino 2:
Konrad <> PV 14/26; CA 18/18; PF 0/0; <> PH 1/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP 2
Itens espada curta (3) [36 pp; L], espada curta +1 [L], roupa de explorador [1 pp; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; L], arco curto [1]. PC 0 PP 12 PO 41 PL
Volume 2 Volumes e 7 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
Pellius Osgotian <> PV 31/31; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 29
Itens Rapieira +1 [2 po; 1], 2 adagas [4 pp; L], armadura de couro +1 [2 po; 1], arpéu [1 pp; L], roupas finas [2 po, L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], arco curto ?? [1] PC 0 PP 0 PO 7 PL
Volume 4 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- THORÜN ANDVARI, Campeão 2:
Thorün Andvari <> PV 36/36; CA 20/20; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 1/1; <> PH 0/3 <> Condições: <> PP 21
Magias de Foco: Imposição de Mãos [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2], escudo de aço [2 po; 1], martelo de guerra [1 po; 1], adaga de clã [ -; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1], besta leve [L], poção de cura mínima (2) [8 po; L]. PC, PP 4, PO 53, PL
PC 0 PP 0 PO 45 PL
Volume 6 Volumes e 5 Leves; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- DARIUS, Clérigo 2:
Darius <> PV 14/28; CA 21/19; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 31
Magias de Clérigo Preparadas 1° [2/2+3/3] curar, curar, benção, curar, curar, curar; Truques Mágicos [5/5] estabilizar, orientação, luz, mensagem, proteção proibitiva
Magias de Foco Surto de Arma [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2] escudo de aço (2)[4 po; 1], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], símbolo religioso de prata [2 po; L],pé de cabra [2 pp; L],maça-estrela +1 [1 po; 1], 5 pergaminhos [L] e 7 frascos [L]
PC 0 PP 7 PO 4 PL
Volume 7 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
Tenentes foram substituídos por Aliados. Além dessas regras, mais algumas serão adicionadas conforme o jogo avançar
- REPUTAÇÃO & INFÂMIA:
- Reputação & Infâmia. Reputação e Infâmia funcionarão de maneiras inversamente proporcionais. Quando maior a Reputação dos Corvos Prateados, mais eles poderão obter recurso e auxílio de quem apoia a causa. De outra forma, a Infâmia aumentará na mesma medida, mas em relação aos seus inimigos. Ser visto lutando ou matando qualquer guarda ou soldado de Cheliax em público aumenta a Reputação do grupo e consequentemente sua Infâmia em 1d6.
- ENVIANDO SEGUIDORES:
- É possível enviar seguidores em grupos de 3 até 6 membros para realizar missões em nome dos Corvos Prateados. Esses seguidores podem obter sucesso ou falharem em suas missões e isso é determinado através de alguns testes. Para obter sucesso em um missão, os seguidores precisam obter sucesso em uma quantidade de testes igual a metade do número de seguidores enviados, arredondado para cima (cada seguidor/aliado enviado dá direito a um teste). As CDs dos testes são de acordo com o nível da missão.
Inicialmente um grupo de seguidores possui um modificador para seus testes igual a 2 + nível da organização. Esse valor aumenta para 4 + nível da organização no 14° nível de organização. Grupos de 3 seguidores recebem -1 de penalidade de circunstância em seus testes. Grupos com 4 membros não recebem bônus ou penalidades, enquanto grupos de 5 a 6 seguidores, recebem +1 e +2 de bônus de circunstâncias em seus testes, respectivamente.
Enviar um aliado para liderar um grupo de seguidores (contando na quantidade de membros do grupo) concede +1 de bônus de circunstância ou melhora o bônus fornecido por quantidade em um grau (+1 para +2, +2 para +3 ou +3 para o máximo de +4).
Falhar em uma missão resulta em perder metade do grupo de seguidores enviados (arredondados para baixo), perder um aliado ou perder a chance de recursos e/ou de completar a missão em questão, além de outras consequências possíveis.
Página 15 de 18 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Rebeldes do Inferno (4715)
Página 15 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|