Na Sombra Brilhante do Inferno
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Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Haviam encontrado os prisioneiros. Isso era bom. Poupava tempo do grupo em uma saída perigosa, e ele mesmo estava longe de estar na melhor condição. Acenou, e seguiu.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2198
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Haviam chegado até os prisioneiros, mas agora havia um problema.
Como iriam tirar eles dali sem chamar a atenção dos guardas?
Como iriam tirar eles dali sem chamar a atenção dos guardas?
Atividade de Exploração: Erguer Escudo.
Reação: Golpe Retributivo.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS
24 de Neth de 4715, Manhã
A invasão ao prédio havia sido um sucesso e os Corvos Prateados haviam evitado por completo um combate contra as patrulhas de vigia ao redor do local, com furtividade e proezas físicas se aproximarem, então forçaram sua entrada e esconderam seus rastros para não chamarem atenção do que estavam fazendo ali. Darius e Pellius conseguiram guiar os outros até onde os sinais apontavam que os prisioneiros estavam. Pararem, pelas janelas, localizarem eles dentro de um gabinete fechado.
Notas do Mestre:
+30 XP
***
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
Tenentes foram substituídos por Aliados. Além dessas regras, mais algumas serão adicionadas conforme o jogo avançar
- REPUTAÇÃO & INFÂMIA:
- Reputação & Infâmia. Reputação e Infâmia funcionarão de maneiras inversamente proporcionais. Quando maior a Reputação dos Corvos Prateados, mais eles poderão obter recurso e auxílio de quem apoia a causa. De outra forma, a Infâmia aumentará na mesma medida, mas em relação aos seus inimigos. Ser visto lutando ou matando qualquer guarda ou soldado de Cheliax em público aumenta a Reputação do grupo e consequentemente sua Infâmia em 1d6.
- ENVIANDO SEGUIDORES:
- É possível enviar seguidores em grupos de 3 até 6 membros para realizar missões em nome dos Corvos Prateados. Esses seguidores podem obter sucesso ou falharem em suas missões e isso é determinado através de alguns testes. Para obter sucesso em um missão, os seguidores precisam obter sucesso em uma quantidade de testes igual a metade do número de seguidores enviados arredondado para cima. As CDs dos testes são de acordo com o nível da missão.
Inicialmente um grupo de seguidores possui um modificador para seus testes igual a 2 + nível da organização. Esse valor aumenta para 4 + nível da organização no 14° nível de organização. Grupos de 3 seguidores recebem -1 de penalidade de circunstância em seus testes. Grupos com 4 membros não recebem bônus, enquanto grupos de 5 e 6 seguidores, recebem +1 e +2 de bônus de circunstâncias em seus testes, respectivamente.
Enviar um aliado para liderar um grupo de seguidores (contando na quantidade de membros do grupo) concede +1 de bônus de circunstância ou melhora o bônus fornecido por quantidade em um grau (+1 para +2, +2 para +3 ou +3 para o máximo de +4).
Falhar em uma missão resulta em perder metade do grupo de seguidores enviados (arredondados para baixo), perder um aliado ou perder a chance de de recursos e/ou de completar a missão em questão, além de outras consequências possíveis.
Próxima Atualização: 09/06, sexta-feira
OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 10.
- OS CORVOS PRATEADOS:
Organização 2
Seguidores 3
Aliados 3 (Rexus Victocora, Laria Estradaslongas, Korva Fushi)
Benefícios Pesquisa [Rexus concede um bônus de +1 em testes de Pesquisa]; Obter Informação [Laria concede +1 em testes de Diplomacia para Obter Informação]; Missão de Campo [Korva pode liderar até 4 seguidores em missões de campo]
Reputação 0 Infâmia 0
XP: 400/1000
- KONRAD, Ladino 2:
Konrad <> PV 13/26; CA 18/18; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP 4
Itens espada curta (3) [36 pp; L], espada curta +1 [L], roupa de explorador [1 pp; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; L], arco curto [1]. PC 0 PP 12 PO 41 PL
Volume 2 Volumes e 7 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
Pellius Osgotian <> PV 31/31; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 34
Itens Rapieira +1 [2 po; 1], 2 adagas [4 pp; L], armadura de couro +1 [2 po; 1], arpéu [1 pp; L], roupas finas [2 po, L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], arco curto ?? [1] PC 0 PP 0 PO 7 PL
Volume 4 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- THORÜN ANDVARI, Campeão 2:
Thorün Andvari <> PV 36/36; CA 20/20; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 1/1; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 22
Magias de Foco: Imposição de Mãos [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2], escudo de aço [2 po; 1], martelo de guerra [1 po; 1], adaga de clã [ -; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1], besta leve [L], poção de cura mínima (2) [8 po; L]. PC, PP 4, PO 53, PL
PC 0 PP 0 PO 45 PL
Volume 6 Volumes e 5 Leves; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- DARIUS, Clérigo 2:
Darius <> PV 28/28; CA 19/19; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 32
Magias de Clérigo Preparadas 1° [2/2+3/3] à preparar; Truques Mágicos [5/5] à preparar
Magias de Foco Surto de Arma [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2] escudo de aço (2)[4 po; 1], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], símbolo religioso de prata [2 po; L], pé de cabra [2 pp; L], maça-estrela +1 [1 po; 1], 5 pergaminhos [L] e 7 frascos [L]
PC 0 PP 7 PO 4 PL
Volume 7 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Pellius tentou olhar pela janela grande de madeira vazada.Pellius
Forvian? Forvian Crowe?
— Rala peito, fascista desgraçado!
Ele se levantou, olhos arregalados.Pellius
Sou Pellius Osgotian, Forvian! Somos os Corvos Prateados! Viemos salvar vocês a pedido de Laria e fazer uma proposta revolucionária, rebelde e... bem, não temos tempo pra isso!
Pellius fez uma careta. Os Corvos Prateados eram mesmo desconhecidos!
— Corvos Prateados, nunca ouvi falar! Mas se é assim... Foi mal te chamar de fascista. Vamos logo com isso então.
Ainda.
Então, viu a porta do gabinete. Madeira, mas trancada.
Pellius
Você sabe quem tem as chaves? Algum nome? Quando ele faz rondas por aqui?
Pellius virou o rosto rapidamente para os outros, esperando que soubessem quem era.
— Alguns capangas, mas não sei, são todos iguais... Agora quem eu tenho certeza é o Kossarani.
Falou de maneira apressada para que ele assumisse a tentativa de abrir a porta, mas daria seus pitacos caso precisasse.Pellius
Konrad? Faça as honras, por obséquio. Estou do seu lado para ajudar.
Ação de Pellius
Auxiliar Konrad na Ladroagem. Pellius tem +8
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Com um aceno, se ajoelhou e começou a destrancar a porta. Em alguns momentos estava aberta. Fácil, dessa vez.
Isso o preocupava.
Isso o preocupava.
Destrancar porta
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2198
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
FOGO RUBRO
*Darius ficara de guarda, escudo erguido e sentidos em prontidão. Mas ao ouvir o nome Kossarani, vasculhou a memória e então comentou*Darius
- Se eu não estiver enganado, Kossarani é um anão clérigo de Asmodeus... Um bem linha dura, pelo que ouvi dizer.
*Aguardou Konrad soltar cada um dos presos e então ofereceu*Darius
- Alguém ferido ?
— Hematomas de alguns catiripapos apenas, vamos viver.
*Darius assentiu. Guardaria suas curas então, para uma emergência. Ajudou os companheiros no que precisassem e a levantar os prisioneiros que estivessem caidos. Então, seguiriam*
atividade: Defender
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS
24 de Neth de 4715, Manhã
Estavam dentro, encontrado os prisioneiros e os libertado, pelo menos parcialmente. Depois que Pellius se comunicou com os reféns, Konrad se abaixou e se pôs a trabalhar na fechadura para os livrar daquela cela. Thörun permanecia em silêncio, enquanto Darius estava vigilante. Sabia um pouco sobre o tal de Kossarani e não seria alguém agradável de encontrar, embora talvez fosse um adversário que um clérigo de Milani devesse combater uma hora ou outra.
Depois que a porta se abriu, Forvian Crowe liderou seis de seus mercenários que dividiam o gabinete com ele.
— Então, qual o plano para sair daqui?
Notas do Mestre:
Escapando: Para conseguirem escapar da construção sem serem percebidos, o grupo precisa conseguir 10 Pontos de Fuga antes de 8 Pontos de Alerta. Se lembrarem do caminho de volta até a porta é preciso obter sucesso em um teste de Sociedade ou Percepção CD 16 ou Saber de Arquitetura CD 14
Sucesso Crítico: O grupo recebe 2 Pontos de Fuga
Sucesso: O grupo recebe 1 Ponto de Fuga
Falha: O grupo recebe 1 Ponto de Alerta
Falha Crítica: O grupo recebe 2 Pontos de Alerta
Pontos de Fuga: 0; Pontos de Alerta: 0
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
Próxima Atualização: 20/06, terça-feira
OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 10.
- OS CORVOS PRATEADOS:
Organização 2
Seguidores 3
Aliados 3 (Rexus Victocora, Laria Estradaslongas, Korva Fushi)
Benefícios Pesquisa [Rexus concede um bônus de +1 em testes de Pesquisa]; Obter Informação [Laria concede +1 em testes de Diplomacia para Obter Informação]; Missão de Campo [Korva pode liderar até 4 seguidores em missões de campo]
Reputação 0 Infâmia 0
XP: 400/1000
- KONRAD, Ladino 2:
Konrad <> PV 13/26; CA 18/18; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP 5
Itens espada curta (3) [36 pp; L], espada curta +1 [L], roupa de explorador [1 pp; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; L], arco curto [1]. PC 0 PP 12 PO 41 PL
Volume 2 Volumes e 7 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
Pellius Osgotian <> PV 31/31; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 34
Itens Rapieira +1 [2 po; 1], 2 adagas [4 pp; L], armadura de couro +1 [2 po; 1], arpéu [1 pp; L], roupas finas [2 po, L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], arco curto ?? [1] PC 0 PP 0 PO 7 PL
Volume 4 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- THORÜN ANDVARI, Campeão 2:
Thorün Andvari <> PV 36/36; CA 20/20; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 1/1; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 21
Magias de Foco: Imposição de Mãos [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2], escudo de aço [2 po; 1], martelo de guerra [1 po; 1], adaga de clã [ -; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1], besta leve [L], poção de cura mínima (2) [8 po; L]. PC, PP 4, PO 53, PL
PC 0 PP 0 PO 45 PL
Volume 6 Volumes e 5 Leves; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- DARIUS, Clérigo 2:
Darius <> PV 28/28; CA 19/19; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 32
Magias de Clérigo Preparadas 1° [2/2+3/3] à preparar; Truques Mágicos [5/5] à preparar
Magias de Foco Surto de Arma [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2] escudo de aço (2)[4 po; 1], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], símbolo religioso de prata [2 po; L], pé de cabra [2 pp; L], maça-estrela +1 [1 po; 1], 5 pergaminhos [L] e 7 frascos [L]
PC 0 PP 7 PO 4 PL
Volume 7 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
Tenentes foram substituídos por Aliados. Além dessas regras, mais algumas serão adicionadas conforme o jogo avançar
- REPUTAÇÃO & INFÂMIA:
- Reputação & Infâmia. Reputação e Infâmia funcionarão de maneiras inversamente proporcionais. Quando maior a Reputação dos Corvos Prateados, mais eles poderão obter recurso e auxílio de quem apoia a causa. De outra forma, a Infâmia aumentará na mesma medida, mas em relação aos seus inimigos. Ser visto lutando ou matando qualquer guarda ou soldado de Cheliax em público aumenta a Reputação do grupo e consequentemente sua Infâmia em 1d6.
- ENVIANDO SEGUIDORES:
- É possível enviar seguidores em grupos de 3 até 6 membros para realizar missões em nome dos Corvos Prateados. Esses seguidores podem obter sucesso ou falharem em suas missões e isso é determinado através de alguns testes. Para obter sucesso em um missão, os seguidores precisam obter sucesso em uma quantidade de testes igual a metade do número de seguidores enviados, arredondado para cima. As CDs dos testes são de acordo com o nível da missão.
Inicialmente um grupo de seguidores possui um modificador para seus testes igual a 2 + nível da organização. Esse valor aumenta para 4 + nível da organização no 14° nível de organização. Grupos de 3 seguidores recebem -1 de penalidade de circunstância em seus testes. Grupos com 4 membros não recebem bônus ou penalidades, enquanto grupos de 5 a 6 seguidores, recebem +1 e +2 de bônus de circunstâncias em seus testes, respectivamente.
Enviar um aliado para liderar um grupo de seguidores (contando na quantidade de membros do grupo) concede +1 de bônus de circunstância ou melhora o bônus fornecido por quantidade em um grau (+1 para +2, +2 para +3 ou +3 para o máximo de +4).
Falhar em uma missão resulta em perder metade do grupo de seguidores enviados (arredondados para baixo), perder um aliado ou perder a chance de recursos e/ou de completar a missão em questão, além de outras consequências possíveis.
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Thorün ficou em silêncio, na verdade até mesmo preferiu se voltar para fora para ver como ia levar aquela gente embora dali.
Não esperava pisar em um rato desavisado fazendo guinchar de dor em um eco.
Ao anão só restou por a mão no rost por vergonha e relembrar o quanto já havia falhado..
Não esperava pisar em um rato desavisado fazendo guinchar de dor em um eco.
Ao anão só restou por a mão no rost por vergonha e relembrar o quanto já havia falhado..
Teste de percepção 9, falha e 1 ponto de alerta.
Gasto de 1 PH.
Atividade de Exploração: Erguer Escudo.
Reação: Golpe Retributivo.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Parou por um instante, refletindo as palavras que acabara de dizer. Fez uma cara safada.Pellius
O plano é fugir daqui. Reagrupar lá fora e ir pro esconderijo. Bom... queremos evitar o contato com esse anão. Eu o vi. Ele é a definição de duro mesmo.
E então, apontou para frente com a rapieira guiando seu caminho, mas ouviu um chiado terrível. Thorun havia matado um rato barulhentamente.
Boquiaberto, Pellius balançou a cabeça. Seguiu apontando por onde lembrava ser o caminho.Pellius
...
Ação de Pellius
Percepção 17, sucesso, +1 ponto de fuga
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
FOGO RUBRO
*Darius acenou para Pellius, sem notar sua percepção do duplo sentido; Então buscou o melhor caminho para que partissem todos vivos dali*Darius
- Cuidado onde pisam!
*Sussurrou*
Percepção: 24 , +1 ponto
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Procurava incessantemente um caminho junto dos outros, mas não achava um. Seus olhos que penetravam a escuridão não conseguiam achar sequer uma maldita porta. Uma merda de uma porta! Ele francamente queria se enforcar de tanta frustração e vergonha de suas repetidas falhas naquele dia. Respirou fundo e resmungou para si. Era apenas a raiva falando.
Percepção, 15 falha. 1 ponto de alerta
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2198
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS
24 de Neth de 4715, Manhã
Sem dúvidas, o caminho de volta se mostrava um pouco mais complicado, talvez pelo fato de terem se tornado um grupo bem maior. O rebeldes se guiavam como podia, mas Konrad não conseguia encontrar o caminho de volta e Thörun tinha feito barulho indesejado. Ainda estavam longe de saírem, mas não tinham chamado a atenção. Finalmente viram o corredor pelo qual vieram, entretanto, daquela vez havia alguns daqueles fanáticos por perto. O que fariam?
Notas do Mestre:
Escapando: Para conseguirem escapar da construção sem serem percebidos, o grupo precisa conseguir 10 Pontos de Fuga antes de 8 Pontos de Alerta. Para acessarem o corredor até a porta, é necessário um teste de Dissimulação CD 16 para criar distrações ou Furtividade CD 21 para contornar e guiar os resgatados.
Sucesso Crítico: O grupo recebe 2 Pontos de Fuga
Sucesso: O grupo recebe 1 Ponto de Fuga
Falha: O grupo recebe 1 Ponto de Alerta
Falha Crítica: O grupo recebe 2 Pontos de Alerta
Pontos de Fuga: 2; Pontos de Alerta: 2
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
Próxima Atualização: 20/06, terça-feira
OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 10.
- OS CORVOS PRATEADOS:
Organização 2
Seguidores 3
Aliados 3 (Rexus Victocora, Laria Estradaslongas, Korva Fushi)
Benefícios Pesquisa [Rexus concede um bônus de +1 em testes de Pesquisa]; Obter Informação [Laria concede +1 em testes de Diplomacia para Obter Informação]; Missão de Campo [Korva pode liderar até 4 seguidores em missões de campo]
Reputação 0 Infâmia 0
XP: 400/1000
- KONRAD, Ladino 2:
Konrad <> PV 13/26; CA 18/18; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP 6
Itens espada curta (3) [36 pp; L], espada curta +1 [L], roupa de explorador [1 pp; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; L], arco curto [1]. PC 0 PP 12 PO 41 PL
Volume 2 Volumes e 7 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
Pellius Osgotian <> PV 31/31; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 34
Itens Rapieira +1 [2 po; 1], 2 adagas [4 pp; L], armadura de couro +1 [2 po; 1], arpéu [1 pp; L], roupas finas [2 po, L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], arco curto ?? [1] PC 0 PP 0 PO 7 PL
Volume 4 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- THORÜN ANDVARI, Campeão 2:
Thorün Andvari <> PV 36/36; CA 20/20; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 1/1; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 21
Magias de Foco: Imposição de Mãos [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2], escudo de aço [2 po; 1], martelo de guerra [1 po; 1], adaga de clã [ -; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1], besta leve [L], poção de cura mínima (2) [8 po; L]. PC, PP 4, PO 53, PL
PC 0 PP 0 PO 45 PL
Volume 6 Volumes e 5 Leves; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- DARIUS, Clérigo 2:
Darius <> PV 28/28; CA 19/19; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 32
Magias de Clérigo Preparadas 1° [2/2+3/3] à preparar; Truques Mágicos [5/5] à preparar
Magias de Foco Surto de Arma [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2] escudo de aço (2)[4 po; 1], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], símbolo religioso de prata [2 po; L], pé de cabra [2 pp; L], maça-estrela +1 [1 po; 1], 5 pergaminhos [L] e 7 frascos [L]
PC 0 PP 7 PO 4 PL
Volume 7 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
Tenentes foram substituídos por Aliados. Além dessas regras, mais algumas serão adicionadas conforme o jogo avançar
- REPUTAÇÃO & INFÂMIA:
- Reputação & Infâmia. Reputação e Infâmia funcionarão de maneiras inversamente proporcionais. Quando maior a Reputação dos Corvos Prateados, mais eles poderão obter recurso e auxílio de quem apoia a causa. De outra forma, a Infâmia aumentará na mesma medida, mas em relação aos seus inimigos. Ser visto lutando ou matando qualquer guarda ou soldado de Cheliax em público aumenta a Reputação do grupo e consequentemente sua Infâmia em 1d6.
- ENVIANDO SEGUIDORES:
- É possível enviar seguidores em grupos de 3 até 6 membros para realizar missões em nome dos Corvos Prateados. Esses seguidores podem obter sucesso ou falharem em suas missões e isso é determinado através de alguns testes. Para obter sucesso em um missão, os seguidores precisam obter sucesso em uma quantidade de testes igual a metade do número de seguidores enviados, arredondado para cima. As CDs dos testes são de acordo com o nível da missão.
Inicialmente um grupo de seguidores possui um modificador para seus testes igual a 2 + nível da organização. Esse valor aumenta para 4 + nível da organização no 14° nível de organização. Grupos de 3 seguidores recebem -1 de penalidade de circunstância em seus testes. Grupos com 4 membros não recebem bônus ou penalidades, enquanto grupos de 5 a 6 seguidores, recebem +1 e +2 de bônus de circunstâncias em seus testes, respectivamente.
Enviar um aliado para liderar um grupo de seguidores (contando na quantidade de membros do grupo) concede +1 de bônus de circunstância ou melhora o bônus fornecido por quantidade em um grau (+1 para +2, +2 para +3 ou +3 para o máximo de +4).
Falhar em uma missão resulta em perder metade do grupo de seguidores enviados (arredondados para baixo), perder um aliado ou perder a chance de recursos e/ou de completar a missão em questão, além de outras consequências possíveis.
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Pellius havia arranhado a garganta e usado força nas cordas vocais para projetar suas palavras em outra direção, tentando criar uma distração nos fanáticos do lugar.Pellius
Hum-hum, acho que ouvi um barulho por ali...
Mas acabou chamando atenção para onde eles mesmos estavam! Pellius espalmou a mão na própria testa.
Ação de Pellius
Dissimulação 8, falha. Gasto de 5 PP para ter 1 PH
Gasto de 1 PH para re-rolar Dissimulação, rolado 13, falha
+1 ponto de alerta
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Encarou Pellius, sério, e levou um dedo à boca:
Em silêncio, os guiou nas sombras, tentando fazer com que repetissem seus movimentos com precisão para escaparem dali.
shhh
Em silêncio, os guiou nas sombras, tentando fazer com que repetissem seus movimentos com precisão para escaparem dali.
Furtividade, 29. +1 ponto
Fenris- MESTRE
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Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
FOGO RUBRO
*Darius assumiu uma postura rígida com um olhar frio e uma expressão sem emoções. Passou com o manto escondendo seu símbolo e demonstrando indiferença a tudo ao redor. Todo o tipo de atitude que cria um personagem para o qual ninguém quer olhar na rua*Darius
- ...
*Por dentro o coração disparava*
Dissimulação 19 - +1 ponto
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Thorün tentou ao máximo esconder quem era, mas era impossível passar despercebido com símbolos de Torag em cada ponto de suas roupas, armas e escudo.
[/quote]
Teste de percepção 7, falha e 1 ponto de alerta.
Gasto de 1 PH.
Atividade de Exploração: Erguer Escudo.
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Lord Seph- Nível 6
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Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS
24 de Neth de 4715, Manhã
Sem dúvidas chamavam muito mais atenção, quase sentindo a respiração dos guardas em suas nucas. Ainda assim, avançaram até o corredor, com vários pares de pernas correndo na direção da porta que se lembravam de terem arrombado mais cedo. Se aproximaram e tinham um decisão para tomar. Causariam ainda mais barulho a forçando ou tentariam retirar os remendos colocados por Thörun com cuidado?
Notas do Mestre:
Escapando: Para conseguirem escapar da construção sem serem percebidos, o grupo precisa conseguir 10 Pontos de Fuga antes de 8 Pontos de Alerta. Para passarem pela porta, um PJ deve obter sucesso em um teste de Manufatura CD 18 (necessário ferramentas de reparo) ou Atletismo CD 14 (também aumenta em 1 os Pontos de Alerta).
Sucesso Crítico: O grupo recebe 2 Pontos de Fuga
Sucesso: O grupo recebe 1 Ponto de Fuga
Falha: O grupo recebe 1 Ponto de Alerta
Falha Crítica: O grupo recebe 2 Pontos de Alerta
Pontos de Fuga: 4; Pontos de Alerta: 4
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
Próxima Atualização: 27/06, terça-feira
OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 10.
- OS CORVOS PRATEADOS:
Organização 2
Seguidores 3
Aliados 3 (Rexus Victocora, Laria Estradaslongas, Korva Fushi)
Benefícios Pesquisa [Rexus concede um bônus de +1 em testes de Pesquisa]; Obter Informação [Laria concede +1 em testes de Diplomacia para Obter Informação]; Missão de Campo [Korva pode liderar até 4 seguidores em missões de campo]
Reputação 0 Infâmia 0
XP: 400/1000
- KONRAD, Ladino 2:
Konrad <> PV 13/26; CA 18/18; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP 7
Itens espada curta (3) [36 pp; L], espada curta +1 [L], roupa de explorador [1 pp; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; L], arco curto [1]. PC 0 PP 12 PO 41 PL
Volume 2 Volumes e 7 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
Pellius Osgotian <> PV 31/31; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 29
Itens Rapieira +1 [2 po; 1], 2 adagas [4 pp; L], armadura de couro +1 [2 po; 1], arpéu [1 pp; L], roupas finas [2 po, L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], arco curto ?? [1] PC 0 PP 0 PO 7 PL
Volume 4 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- THORÜN ANDVARI, Campeão 2:
Thorün Andvari <> PV 36/36; CA 20/20; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 1/1; <> PH 1/3 <> Condições: <> PP 21
Magias de Foco: Imposição de Mãos [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2], escudo de aço [2 po; 1], martelo de guerra [1 po; 1], adaga de clã [ -; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1], besta leve [L], poção de cura mínima (2) [8 po; L]. PC, PP 4, PO 53, PL
PC 0 PP 0 PO 45 PL
Volume 6 Volumes e 5 Leves; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- DARIUS, Clérigo 2:
Darius <> PV 28/28; CA 19/19; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 32
Magias de Clérigo Preparadas 1° [2/2+3/3] à preparar; Truques Mágicos [5/5] à preparar
Magias de Foco Surto de Arma [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2] escudo de aço (2)[4 po; 1], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], símbolo religioso de prata [2 po; L], pé de cabra [2 pp; L], maça-estrela +1 [1 po; 1], 5 pergaminhos [L] e 7 frascos [L]
PC 0 PP 7 PO 4 PL
Volume 7 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
Tenentes foram substituídos por Aliados. Além dessas regras, mais algumas serão adicionadas conforme o jogo avançar
- REPUTAÇÃO & INFÂMIA:
- Reputação & Infâmia. Reputação e Infâmia funcionarão de maneiras inversamente proporcionais. Quando maior a Reputação dos Corvos Prateados, mais eles poderão obter recurso e auxílio de quem apoia a causa. De outra forma, a Infâmia aumentará na mesma medida, mas em relação aos seus inimigos. Ser visto lutando ou matando qualquer guarda ou soldado de Cheliax em público aumenta a Reputação do grupo e consequentemente sua Infâmia em 1d6.
- ENVIANDO SEGUIDORES:
- É possível enviar seguidores em grupos de 3 até 6 membros para realizar missões em nome dos Corvos Prateados. Esses seguidores podem obter sucesso ou falharem em suas missões e isso é determinado através de alguns testes. Para obter sucesso em um missão, os seguidores precisam obter sucesso em uma quantidade de testes igual a metade do número de seguidores enviados, arredondado para cima. As CDs dos testes são de acordo com o nível da missão.
Inicialmente um grupo de seguidores possui um modificador para seus testes igual a 2 + nível da organização. Esse valor aumenta para 4 + nível da organização no 14° nível de organização. Grupos de 3 seguidores recebem -1 de penalidade de circunstância em seus testes. Grupos com 4 membros não recebem bônus ou penalidades, enquanto grupos de 5 a 6 seguidores, recebem +1 e +2 de bônus de circunstâncias em seus testes, respectivamente.
Enviar um aliado para liderar um grupo de seguidores (contando na quantidade de membros do grupo) concede +1 de bônus de circunstância ou melhora o bônus fornecido por quantidade em um grau (+1 para +2, +2 para +3 ou +3 para o máximo de +4).
Falhar em uma missão resulta em perder metade do grupo de seguidores enviados (arredondados para baixo), perder um aliado ou perder a chance de recursos e/ou de completar a missão em questão, além de outras consequências possíveis.
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Pellius ficou cheio de vergonha com o "shh" de Konrad e, de orgulho ferido, fez uma cara azeda.
Correu no meio deles até encontrar a porta. Ele olhou rápido para Darius e balançou a cabeça para ele não arrebentar a porta.
Então abaixou-se perto da fechadura e chamou Thorun, fazendo apontamentos e gestos para ajudá-lo... mas esses gestos não pareciam fazer sentido ao anão.
Correu no meio deles até encontrar a porta. Ele olhou rápido para Darius e balançou a cabeça para ele não arrebentar a porta.
Então abaixou-se perto da fechadura e chamou Thorun, fazendo apontamentos e gestos para ajudá-lo... mas esses gestos não pareciam fazer sentido ao anão.
Ação de Pellius
Ladroagem para Ajudar: 19. Falha
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Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Em completo silêncio Thorün vai até a porta, não queria fazer como antes então ficou um tempo verificando a porta para ter certeza que nada daria errado ali daquela vez.
Pellius tentou ajudar, mas no fim restou apenas as habilidades dadas por Torag ao anão.
Respirou aliviado com a perfeição de seu trabalho e fez um gesto para avançarem.
Pellius tentou ajudar, mas no fim restou apenas as habilidades dadas por Torag ao anão.
Respirou aliviado com a perfeição de seu trabalho e fez um gesto para avançarem.
Teste de manufatura 24, sucesso crítico e 2 pontos de fuga.
Gasto de 1 PH.
Atividade de Exploração: Erguer Escudo.
Reação: Golpe Retributivo.
Lord Seph- Nível 6
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Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
FOGO RUBRO
*Darius infelizmente não detinha habilidades sutis. Mesmo arriscando chamar mais atenção, forçou o caminho com sua força. Estavam próximos de escapar... Mas próximos de serem pegos também*Darius
- Estamos perto... Não posso arriscar fazer mais barulho que isso. Nossos próximos passos, serão decisivos...
*Respirou fundo. Faltava muito pouco.*
Atletismo 21 com PH. +1 de fuga. +1 de alerta
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Acenou com a cabeça ao ver que Hendrid havia conseguido, e se manteve em silêncio enquanto aguardava. Tentaria ajudar, mas viu que não precisaria disso.
"Excelente trabalho."
Pensou ao ver Hendrid se livrar do problema com facilidade, mas preferiu se manter quieto.
"Excelente trabalho."
Pensou ao ver Hendrid se livrar do problema com facilidade, mas preferiu se manter quieto.
Fenris- MESTRE
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Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS
24 de Neth de 4715, Manhã
Thörun lidava bem com a porta, de forma que conseguia a abrir para a saída de todos, enquanto seus companheiros aguardavam. Quando as ruas se tornaram visíveis novamente, sabiam que faltava pouco, mas ainda não estavam livres do perigo. Era hora de escaparem e sumirem pelas ruas de Kintargo, uma tarefa mais difícil tendo em vista o aumento dos números. O que fariam?
Rodada 4
Thorün 20 <<< sua vez
Darius 16
Pellius 14
Konrad 13
Notas do Mestre:
Escapando: Para conseguirem escapar da construção sem serem percebidos, o grupo precisa conseguir 10 Pontos de Fuga antes de 8 Pontos de Alerta. Para fugirem finalmente do local com os prisioneiros seguirem em ordem de iniciativa, pois os testes se manterão até fugirem ou serem vistos. É possível utilizar Manufatura ou Ladroagem CD 18 para disfarçar a porta novamente (apenas uma vez e, a cada rodada que a porta não for disfarçada, os Pontos de Alerta sobem 1), Furtividade ou Atletismo CD 21 para atravessar até o outro lado com alguns prisioneiros ou Dissimulação CD 16 para criar distrações
Sucesso Crítico: O grupo recebe 2 Pontos de Fuga
Sucesso: O grupo recebe 1 Ponto de Fuga
Falha: O grupo recebe 1 Ponto de Alerta
Falha Crítica: O grupo recebe 2 Pontos de Alerta
Pontos de Fuga: 6; Pontos de Alerta: 4
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
Próxima Atualização: 27/06, terça-feira
OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 10.
- OS CORVOS PRATEADOS:
Organização 2
Seguidores 3
Aliados 3 (Rexus Victocora, Laria Estradaslongas, Korva Fushi)
Benefícios Pesquisa [Rexus concede um bônus de +1 em testes de Pesquisa]; Obter Informação [Laria concede +1 em testes de Diplomacia para Obter Informação]; Missão de Campo [Korva pode liderar até 4 seguidores em missões de campo]
Reputação 0 Infâmia 0
XP: 400/1000
- KONRAD, Ladino 2:
Konrad <> PV 13/26; CA 18/18; PF 0/0; <> PH 0/3 <> Condições: Ferido 1 <> PP 7
Itens espada curta (3) [36 pp; L], espada curta +1 [L], roupa de explorador [1 pp; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas] [1 po e 5 pp; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], ferramentas de curandeiro [5 po; L], arco curto [1]. PC 0 PP 12 PO 41 PL
Volume 2 Volumes e 7 Leves; Base 5 + 0; Máximo 10 + 0
- PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
Pellius Osgotian <> PV 31/31; CA 20/20; PF 0/0; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 29
Itens Rapieira +1 [2 po; 1], 2 adagas [4 pp; L], armadura de couro +1 [2 po; 1], arpéu [1 pp; L], roupas finas [2 po, L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], arco curto ?? [1] PC 0 PP 0 PO 7 PL
Volume 4 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 2; Máximo 10 + 2
- THORÜN ANDVARI, Campeão 2:
Thorün Andvari <> PV 36/36; CA 20/20; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 1/1; <> PH 1/3 <> Condições: <> PP 21
Magias de Foco: Imposição de Mãos [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2], escudo de aço [2 po; 1], martelo de guerra [1 po; 1], adaga de clã [ -; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1], besta leve [L], poção de cura mínima (2) [8 po; L]. PC, PP 4, PO 53, PL
PC 0 PP 0 PO 45 PL
Volume 6 Volumes e 5 Leves; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- DARIUS, Clérigo 2:
Darius <> PV 28/28; CA 19/19; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 32
Magias de Clérigo Preparadas 1° [2/2+3/3] à preparar; Truques Mágicos [5/5] à preparar
Magias de Foco Surto de Arma [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2] escudo de aço (2)[4 po; 1], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], símbolo religioso de prata [2 po; L], pé de cabra [2 pp; L], maça-estrela +1 [1 po; 1], 5 pergaminhos [L] e 7 frascos [L]
PC 0 PP 7 PO 4 PL
Volume 7 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
Tenentes foram substituídos por Aliados. Além dessas regras, mais algumas serão adicionadas conforme o jogo avançar
- REPUTAÇÃO & INFÂMIA:
- Reputação & Infâmia. Reputação e Infâmia funcionarão de maneiras inversamente proporcionais. Quando maior a Reputação dos Corvos Prateados, mais eles poderão obter recurso e auxílio de quem apoia a causa. De outra forma, a Infâmia aumentará na mesma medida, mas em relação aos seus inimigos. Ser visto lutando ou matando qualquer guarda ou soldado de Cheliax em público aumenta a Reputação do grupo e consequentemente sua Infâmia em 1d6.
- ENVIANDO SEGUIDORES:
- É possível enviar seguidores em grupos de 3 até 6 membros para realizar missões em nome dos Corvos Prateados. Esses seguidores podem obter sucesso ou falharem em suas missões e isso é determinado através de alguns testes. Para obter sucesso em um missão, os seguidores precisam obter sucesso em uma quantidade de testes igual a metade do número de seguidores enviados, arredondado para cima. As CDs dos testes são de acordo com o nível da missão.
Inicialmente um grupo de seguidores possui um modificador para seus testes igual a 2 + nível da organização. Esse valor aumenta para 4 + nível da organização no 14° nível de organização. Grupos de 3 seguidores recebem -1 de penalidade de circunstância em seus testes. Grupos com 4 membros não recebem bônus ou penalidades, enquanto grupos de 5 a 6 seguidores, recebem +1 e +2 de bônus de circunstâncias em seus testes, respectivamente.
Enviar um aliado para liderar um grupo de seguidores (contando na quantidade de membros do grupo) concede +1 de bônus de circunstância ou melhora o bônus fornecido por quantidade em um grau (+1 para +2, +2 para +3 ou +3 para o máximo de +4).
Falhar em uma missão resulta em perder metade do grupo de seguidores enviados (arredondados para baixo), perder um aliado ou perder a chance de recursos e/ou de completar a missão em questão, além de outras consequências possíveis.
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Estavam próximos, não podia errar agora.
Respirou fundo e começou a arrumar a porta para que não chamasse a atenção e apontou aos demais para irem quando terminou.
Graças a Torag ao menos conseguia fazer pequenos reparos, pensou o campeão.
Respirou fundo e começou a arrumar a porta para que não chamasse a atenção e apontou aos demais para irem quando terminou.
Graças a Torag ao menos conseguia fazer pequenos reparos, pensou o campeão.
Teste de manufatura 23, sucesso e +1 ponto de fuga.
Gasto de 1 PH.
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Reação: Golpe Retributivo.
Lord Seph- Nível 6
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Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
FOGO RUBRO
*Estavam perto. Hora de fazer força*Darius
- Escutem bem... Vou guiar o caminho, respirem fundo e preparem-se para correr. Um esforço final, homens! Vamos!!!
*Deu apoio com os ombros aos mais cansados ou ferido e então usou de puro impulso físico para ganhar terreno, para acelerar e avançar**
Atletismo 22. +1 ponto, sem aumento de alerta heheheh
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Pellius sentia o sabor da vitória, da liberdade. Respirou fundo, olhando de lado para procurar distrações. Então, ele virou-se para Konrad e sorriu. Interrompeu o que faria, que era falar alto tentando chamar atenção para outra direção.
Então, apenas apontou os fugitivos e seus camaradas para irem em direções diferentes para conseguir distrair o máximo de captores possíveis, confundi-los no processo.
Correu e todos entenderam seus gestos!
Então, apenas apontou os fugitivos e seus camaradas para irem em direções diferentes para conseguir distrair o máximo de captores possíveis, confundi-los no processo.
Correu e todos entenderam seus gestos!
Ação de Pellius
Dissimulação 22, sucesso. +1 ponto de fuga
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Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
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Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
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