Na Sombra Brilhante do Inferno
5 participantes
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Rebeldes do Inferno (4715)
Página 18 de 18
Página 18 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
6 de Kuthona de 4715, Manhã
Algum tempo se passou com as mulheres nocauteadas. A primeira à acordar foi, convenientemente, a líder daquele grupo. Tentou se sacudir, fazendo esforço para soltar as cordas.
EI! EI! ME SOLTEM DAQUI PORRA! VOCÊS TÃO FODIDOS QUANDO A CHEFE SOUBER DISSO! QUE NEM O OUTRO FILHO DA PUTA LÁ!
Ela se sacudia incessantemente, tentando se libertar da prisão. Ela encarava o grupo com ódio genuíno nos olhos.
OS CORVOS PRATEADOS.
- OS CORVOS PRATEADOS:
Organização 2
Seguidores--
Aliados 2 (Rexus Victocora, Laria Estradaslongas)
Benefícios Pesquisa [Rexus concede um bônus de +1 em testes de Pesquisa]; Obter Informação [Laria concede +1 em testes de Diplomacia para Obter Informação]; Missão de Campo []
Reputação 1 Infâmia 0
- THORÜN ANDVARI, Campeão 3:
Thorün Andvari <> PV 51/51; CA 19/21; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 1/1; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 21
Magias de Foco: Imposição de Mãos [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2], escudo de aço [2 po; 1], martelo de guerra [1 po; 1], adaga de clã [ -; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1], besta leve [L], poção de cura mínima (2) [8 po; L]. PC, PP 4, PO 53, PL
PC 0 PP 0 PO 45 PL
Volume 6 Volumes e 5 Leves; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- DARIUS, Clérigo 3:
Darius <> PV 39/39; CA 20; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 20
Magias de Clérigo Preparadas 1° [2/2+3/3] curar, curar, benção, curar, curar,curar; Truques Mágicos [5/5] estabilizar, orientação, luz, mensagem, proteção proibitiva
Magias de Foco Surto de Arma [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2] escudo de aço (2)[4 po; 1], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], símbolo religioso de prata [2 po; L],pé de cabra [2 pp; L],maça-estrela +1 [1 po; 1], 5 pergaminhos [L] e 7 frascos [L]
PC 0 PP 7 PO 4 PL
Volume 7 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Borak, Guerreiro 3:
Borak <> PV 39/39; CA 20/22; Escudo [5] 20/20 [10]; <> PH 3/3 <> Condições: <>
Bartô <> PV: 9/24 <> CA: 18
[/i]Equipamento
PC: 0 PP: 9 PO: 3 PL: 0
Volume: 4 Volume e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
Pronto: adaga x2 (4 pp; 2L), escudo de aço (2 po; 1), espada curta +1 (35 po; L)
Vestido: camisão de malha (5 po; 1), besta de mão (3 po; L), virotes x10 (1 pp; L), roupa de explorador (1 pp; L), elixir da vida x6 (18 po; 6L)
Guardado: kit de aventureiro (15 pp; 1), alforje (2 po; L), kit de montaria (4 po; 1)
- Ronandrel, Ladino 3:
Ronan <> PV 30/30; CA 20; PH 3/3 <> Condições: <>
[/i]Equipamento
PC: 4 PP: 2 PO: 8 PL: 0
Volume: 2; Base: 5; Máximo: 10
Pronto: Arco curto +1 (Item 2º; L), espada curta (9 pp; L), adaga x4 (8 pp; 4L), 18 Flechas (--)
Vestido: Couro (2 po; 1), tocha da chama eterna (Item 1º; L), manto do descanso felino (Item 1º; L), mochila (1 pp; 0), roupas de explorador (1 pp; L), poção de cura menor (12 po; L)
Guardado na mochila [5L de 2]: cantil (5 pc; L), 15m de corda (5 pp; L), esteira para dormir (1 pc; L), 2 semanas de ração (8 pp; 2L)
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
Tenentes foram substituídos por Aliados. Além dessas regras, mais algumas serão adicionadas conforme o jogo avançar
- REPUTAÇÃO & INFÂMIA:
- Reputação & Infâmia. Reputação e Infâmia funcionarão de maneiras inversamente proporcionais. Quando maior a Reputação dos Corvos Prateados, mais eles poderão obter recurso e auxílio de quem apoia a causa. De outra forma, a Infâmia aumentará na mesma medida, mas em relação aos seus inimigos. Ser visto lutando ou matando qualquer guarda ou soldado de Cheliax em público aumenta a Reputação do grupo e consequentemente sua Infâmia em 1d6.
- ENVIANDO SEGUIDORES:
- É possível enviar seguidores em grupos de 3 até 6 membros para realizar missões em nome dos Corvos Prateados. Esses seguidores podem obter sucesso ou falharem em suas missões e isso é determinado através de alguns testes. Para obter sucesso em um missão, os seguidores precisam obter sucesso em uma quantidade de testes igual a metade do número de seguidores enviados, arredondado para cima (cada seguidor/aliado enviado dá direito a um teste). As CDs dos testes são de acordo com o nível da missão.
Inicialmente um grupo de seguidores possui um modificador para seus testes igual a 2 + nível da organização. Esse valor aumenta para 4 + nível da organização no 14° nível de organização. Grupos de 3 seguidores recebem -1 de penalidade de circunstância em seus testes. Grupos com 4 membros não recebem bônus ou penalidades, enquanto grupos de 5 a 6 seguidores, recebem +1 e +2 de bônus de circunstâncias em seus testes, respectivamente.
Enviar um aliado para liderar um grupo de seguidores (contando na quantidade de membros do grupo) concede +1 de bônus de circunstância ou melhora o bônus fornecido por quantidade em um grau (+1 para +2, +2 para +3 ou +3 para o máximo de +4).
Falhar em uma missão resulta em perder metade do grupo de seguidores enviados (arredondados para baixo), perder um aliado ou perder a chance de recursos e/ou de completar a missão em questão, além de outras consequências possíveis.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Borak tinha os braços cruzados, sério.
— Então vocês já tinham enfrentado essas bandoleiras falastronas antes? Acredito que tenham mais a dizer então... espero que tenhamos provado nosso valor e sejamos aceitos. Obrigado senhor Darius, por salvar a vida de Bartô.
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Ronan controlava a respiração arfada quando a última das sirigaitas caía. Darius deu um aperitivo de quem seriam e então, o anão deu um exemplo de ingenuidade no meio daquela barba toda.
O grupo acabou amarrando as bandidas. Ronandrel foi até Borak e seu cachorro Bartô enquanto as bandidas ainda estavam adormecidas.
Foi quando a mulher acordou aos berros querendo se soltar. Ronandrel ouviu Borak falar com o grupo, esperando que eles começassem o interrogatório, mas o elfo tinha coisas a falar.
Recolheu a adaga e a guardou na bainha do cinto, antes de se aproximar dos outros aventureiros:
Rosnou para Thorun.Ronan
Não há autoridade legítima em Kintargo!
O grupo acabou amarrando as bandidas. Ronandrel foi até Borak e seu cachorro Bartô enquanto as bandidas ainda estavam adormecidas.
E fez uma voz engraçada para falar com o cachorro.Ronan
Ele é amigável? Quem é o bom garoto? Quem é o bom garoto?
Ronan sorriu e abaixou-se para a altura do cachorro e fez um carinho em sua cabeça.
— Só com os puros de coração...
Ele riu.Ronan
Você é lindo!
Foi quando a mulher acordou aos berros querendo se soltar. Ronandrel ouviu Borak falar com o grupo, esperando que eles começassem o interrogatório, mas o elfo tinha coisas a falar.
Falava mostrando a adaga.Ronan
Sua chefe é a próxima, sua desqualificada! Pois agora vai falando aí da sua chefa. Quem é a achavascada? Fala logo ou vou ter que fazer uns cortes em você!
Ele riu macabramente.
P-pergunta pra porra desses teus amigos aí, eles sabem.
Disse fazendo um giro da adaga na mão.Ronan
Ha! Ha! Ha! Nananinanão, quero ouvir dessa sua boca ressecada aí, sua farsante... ande... fala como ela é! Do que ela é capaz?
ELA VOA E SOLTA FOGO PORRA! PLUMATRIZ! TIRA ESSA FACA DE PERTO DE MIM CACETE!
Ronandrel se deu por satisfeito, interrompendo uma possível resposta truncada da mulher, com a adaga próxima aos lábios, perto o suficiente para uma lambida.Ronan
Você e suas amigas deviam se envergonhar. Não percebem que são meras marionetes de um monstro que voa e solta fogo, claramente uma agente dos Thrune que oprime o povo de Kintargo. E vocês acham que opressão em mulheres é igual ao dos homens? Vocês estão em maus lençóis quando deixarem de ser úteis para eles... nã! Shiu agora...
Recolheu a adaga e a guardou na bainha do cinto, antes de se aproximar dos outros aventureiros:
Disse com um sorrisinho cínico, puxando a adaga levemente da bainha de novo, enquanto encarava maliciosamente a mulher.Ronan
Vocês devem saber o caminho, não é? Se quiserem perguntar mais coisas, aproveitem que ela tá amedrontada... Qualquer coisa eu corto os cabelos dela.
Ação de Ronandrel
Intimidação 22 na líder das vermelhas. Sucesso
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
O anão ignorou as falas do elfo, não era lugar e nem tempo para aquilo.
Voltou seus olhos a líder, perguntar por um nome seria civilizado, mas não tinha tempo e menos paciência para aquele circo.
Pergunta rápida e simples, manteve o olhar de julgamento sobre ela.
Pellius estava morto como Konrad, recuperaria os corpos depois de fazer justiça, então deixaria suas emoções para depois de tudo resolvido.
Sim, estava, mas não importava mais. Pensou Thorün.
Falou tentando por os pensamentos em ordem.
Era agora ou nunca, não queria perder mais tempo com conversas, e a cerveja estava insossa desde aquele dia.
Voltou seus olhos a líder, perguntar por um nome seria civilizado, mas não tinha tempo e menos paciência para aquele circo.
Só farei uma pergunta, ainda tem mais de vocês lá naquele lugar?
Pergunta rápida e simples, manteve o olhar de julgamento sobre ela.
Pellius estava morto como Konrad, recuperaria os corpos depois de fazer justiça, então deixaria suas emoções para depois de tudo resolvido.
Sim caralho! Umas dez na base, mais as novatas que vão pra rua coletar a grana de proteção. Merda eu to fodida...
Sim, estava, mas não importava mais. Pensou Thorün.
Se ela não mentiu o momento seria agora, pois quando essas não voltarem vão ficar em alerta.
Falou tentando por os pensamentos em ordem.
O que vocês acham? Atacar agora ou deixar o véu da noite cair sobre nós?
Era agora ou nunca, não queria perder mais tempo com conversas, e a cerveja estava insossa desde aquele dia.
[/quote]
Estabilizar as prisioneiras.
Atividade de Exploração: Erguer Escudo.
Reação: Ataque Retributiva.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
FOGO RUBRO
*Darius tinha uma raiva silenciosa. Não fez perguntas. Conhecia a base inimiga E a inimiga. Tinha um objetivo claro na mente*.Darius
- Deviam ter se unido a nós. Poderiamos fazer algo bom por essa cidade. Pelas pessoas. Por garotas como vocês. Você as condenou. Espero que viva bem com isso. Isso se não a entregarmos a quem não lhe dê muito tempo para pensar.
*Eram palavras duras, amargas, emocionais e vingativas. Mas tinha a ilusão de se sentir melhor com seu rancor ao vomitá-las. Respirou fundo, apertando a maça estrela na mão e pedindo perdão e força a MilaniDarius
- Plumatriz conjura chamas. Incendeia o campo de batalha e ataca a distância. Não podemos dar espaço a ela. Cerquem-na e concentrem todos os ataques até ela cair. Não hesitem. Com ninguém.
*Acenou a todos, pronto para a guerra*
atividade: Defender
Garante que as priosioneiras fiquem bem presas, isoladas de seus pertences após minuciosa revista.
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
6 de Kuthona de 4715, Começo da Tarde
Thörun e Darius conheciam o lugar. Uma construção velha na Colina do Templo, um prédio em ruínas que um dia havia sido a Mansão Aroden para Órfãos. Era como eles se lembravam, do terrível incidente dias atrás. Um caminho de pedras estava quase que todo tomado por ervas daninhas; jardins com vegetação mal cuidada e abandonada, deixada para crescer de forma desordenada. Nos telhados, três garotas ruivas armadas com bestas e uma com uma bela arma de fogo. Tudo parecia novo. Presentes de um patrono, ou equipamento financiado pelo novo reino de crimes?
As pesadas portas de madeira estavam fechadas. Da última vez que haviam visitado o local, haviam perdido dois aliados, dois amigos.
Seria melhor daquela vez?
Decidam abordagem. Do lado de fora, quatro vigias no telhado. Não enxergam mais nenhuma. Se forem já correr para cima delas para tentar chegar até os portões de madeira, Iniciativas no fim do post.
OS CORVOS PRATEADOS.
- OS CORVOS PRATEADOS:
Organização 2
Seguidores--
Aliados 2 (Rexus Victocora, Laria Estradaslongas)
Benefícios Pesquisa [Rexus concede um bônus de +1 em testes de Pesquisa]; Obter Informação [Laria concede +1 em testes de Diplomacia para Obter Informação]; Missão de Campo []
Reputação 1 Infâmia 0
- THORÜN ANDVARI, Campeão 3:
Thorün Andvari <> PV 51/51; CA 19/21; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 1/1; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 21
Magias de Foco: Imposição de Mãos [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2], escudo de aço [2 po; 1], martelo de guerra [1 po; 1], adaga de clã [ -; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1], besta leve [L], poção de cura mínima (2) [8 po; L]. PC, PP 4, PO 53, PL
PC 0 PP 0 PO 45 PL
Volume 6 Volumes e 5 Leves; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- DARIUS, Clérigo 3:
Darius <> PV 39/39; CA 20; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 20
Magias de Clérigo Preparadas 1° [2/2+3/3] curar, curar, benção, curar, curar,curar; Truques Mágicos [5/5] estabilizar, orientação, luz, mensagem, proteção proibitiva
Magias de Foco Surto de Arma [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2] escudo de aço (2)[4 po; 1], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], símbolo religioso de prata [2 po; L],pé de cabra [2 pp; L],maça-estrela +1 [1 po; 1], 5 pergaminhos [L] e 7 frascos [L]
PC 0 PP 7 PO 4 PL
Volume 7 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Borak, Guerreiro 3:
Borak <> PV 39/39; CA 20/22; Escudo [5] 20/20 [10]; <> PH 3/3 <> Condições: <>
Bartô <> PV: 9/24 <> CA: 18
[/i]Equipamento
PC: 0 PP: 9 PO: 3 PL: 0
Volume: 4 Volume e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
Pronto: adaga x2 (4 pp; 2L), escudo de aço (2 po; 1), espada curta +1 (35 po; L)
Vestido: camisão de malha (5 po; 1), besta de mão (3 po; L), virotes x10 (1 pp; L), roupa de explorador (1 pp; L), elixir da vida x6 (18 po; 6L)
Guardado: kit de aventureiro (15 pp; 1), alforje (2 po; L), kit de montaria (4 po; 1)
- Ronandrel, Ladino 3:
Ronan <> PV 30/30; CA 20; PH 3/3 <> Condições: <>
[/i]Equipamento
PC: 4 PP: 2 PO: 8 PL: 0
Volume: 2; Base: 5; Máximo: 10
Pronto: Arco curto +1 (Item 2º; L), espada curta (9 pp; L), adaga x4 (8 pp; 4L), 18 Flechas (--)
Vestido: Couro (2 po; 1), tocha da chama eterna (Item 1º; L), manto do descanso felino (Item 1º; L), mochila (1 pp; 0), roupas de explorador (1 pp; L), poção de cura menor (12 po; L)
Guardado na mochila [5L de 2]: cantil (5 pc; L), 15m de corda (5 pp; L), esteira para dormir (1 pc; L), 2 semanas de ração (8 pp; 2L)
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
Tenentes foram substituídos por Aliados. Além dessas regras, mais algumas serão adicionadas conforme o jogo avançar
- REPUTAÇÃO & INFÂMIA:
- Reputação & Infâmia. Reputação e Infâmia funcionarão de maneiras inversamente proporcionais. Quando maior a Reputação dos Corvos Prateados, mais eles poderão obter recurso e auxílio de quem apoia a causa. De outra forma, a Infâmia aumentará na mesma medida, mas em relação aos seus inimigos. Ser visto lutando ou matando qualquer guarda ou soldado de Cheliax em público aumenta a Reputação do grupo e consequentemente sua Infâmia em 1d6.
- ENVIANDO SEGUIDORES:
- É possível enviar seguidores em grupos de 3 até 6 membros para realizar missões em nome dos Corvos Prateados. Esses seguidores podem obter sucesso ou falharem em suas missões e isso é determinado através de alguns testes. Para obter sucesso em um missão, os seguidores precisam obter sucesso em uma quantidade de testes igual a metade do número de seguidores enviados, arredondado para cima (cada seguidor/aliado enviado dá direito a um teste). As CDs dos testes são de acordo com o nível da missão.
Inicialmente um grupo de seguidores possui um modificador para seus testes igual a 2 + nível da organização. Esse valor aumenta para 4 + nível da organização no 14° nível de organização. Grupos de 3 seguidores recebem -1 de penalidade de circunstância em seus testes. Grupos com 4 membros não recebem bônus ou penalidades, enquanto grupos de 5 a 6 seguidores, recebem +1 e +2 de bônus de circunstâncias em seus testes, respectivamente.
Enviar um aliado para liderar um grupo de seguidores (contando na quantidade de membros do grupo) concede +1 de bônus de circunstância ou melhora o bônus fornecido por quantidade em um grau (+1 para +2, +2 para +3 ou +3 para o máximo de +4).
Falhar em uma missão resulta em perder metade do grupo de seguidores enviados (arredondados para baixo), perder um aliado ou perder a chance de recursos e/ou de completar a missão em questão, além de outras consequências possíveis.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Ronandrel despiu-se do sentimento ruim quando lidou com aquela mulher líder do bando de ataque. Não gostava de ficar com ódio por muito tempo, pois sabia, tirava o coração do lugar certo.
Então, o grupo encontrou a Mansão Aroden para Órfãos e vigias no topo. Ronandrel puxou uma flecha assim que as viu. Porém, silencioso, olhou para os demais.
No fim, era uma ideia, Darius e Thorun estavam mais engajados naquilo e talvez Borak tivesse uma ideia estratégica melhor.
Disse, súbito, para Bartô, fazendo um carinho em sua cabeça.Ronan
Você foi muito corajoso!
Então, o grupo encontrou a Mansão Aroden para Órfãos e vigias no topo. Ronandrel puxou uma flecha assim que as viu. Porém, silencioso, olhou para os demais.
Disse o elfo não especificando se correria pra batalha ou para o lado contrário dela, embora fosse óbvio seu comprometimento com a peleja.Ronan
Posso atacá-las daqui, com uma boa cobertura. Então, enquanto elas miram em mim, vocês entram pela porta da frente. Eu sustento aqui até elas desistirem e depois encontro atrás de vocês... não se preocupem, eu corro muito. Heh.
No fim, era uma ideia, Darius e Thorun estavam mais engajados naquilo e talvez Borak tivesse uma ideia estratégica melhor.
Ação de Ronan
Exploração: Evitar Ser Percebido
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Duas vigias, mas separar?
Falou em um tom frio, não gostava daquilo.
Não estava disposto a arriscar perder mais um homem, mesmo que a estratégia de Ronam não fosse de todo mal.
A última vez que deixamos alguém para trás perdemos dois esforços para nossa luta.
Falou em um tom frio, não gostava daquilo.
Em todo caso elas irão alertar as outras e perderemos o fator surpresa, um ataque direto, correr e avançar para dentro daquele covil e pegar a líder.
Não estava disposto a arriscar perder mais um homem, mesmo que a estratégia de Ronam não fosse de todo mal.
Estabilizar as prisioneiras.
Atividade de Exploração: Erguer Escudo.
Reação: Ataque Retributiva.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
FOGO RUBRO
*Darius acenou preparando o escudo*.Darius
- Concordo. Nos separamos é arriscado. Eu e Thorun avançamos com escudos erguidos. Vocês usam sua velocidade para ganhar terreno, invadiremos pela frente. Pouco tempo para se organizarem. Todos de acordo?.
Defender
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
6 de Kuthona de 4715, Começo da Tarde
O plano estava formado: um assalto frontal, com Ronan fornecendo cobertura enquanto cobriam a distância para pegarem as Jovens de surpresa. Quanto mais tempo as criminosas malditas tivessem, pior seria. Mas se fossem rápidos... Poderiam pegar elas sem sequer entenderem o que estava acontecendo.
Darius e Thörun prepararam seus escudos, Borak montou em Bartô e Ronan deixou seu arco pronto. Começava!
[/b][/b]
Será em modo de desafio. Todos podem fazer testes de Atletismo (CD 18) para simplesmente correr para cima. Darius e Thörun com seus escudos podem escolher fazer testes de Fortitude CD 18. Borak pode usar Bartô como um teste de ajuda em Atletismo CD 14 antes de suas jogadas. Já Ronan pode fazer jogadas de ataque à distância contra CD 16. Ao fim de cada rodada (com exceção da primeira, aonde o grupo terá a vantagem surpresa), as Jovens no telhado irão disparar contra o grupo, pedindo um teste básico de Reflexos CD 16 para evitar 3d8 de dano de perfuração. Um PJ desmaiar resulta na perda de -4 Pontos
Os resultados dependem da perícia testada:
Atletismo:
Sucesso Crítico: +2 Pontos de Avanço
Sucesso: +1 Ponto de Avanço
Falha: Nada acontece
Falha Crítica: -1 Ponto de Avanço
Fortitude:
Sucesso Crítico: Reduz em 10 o dano recebido pelos tiros no fim da rodada
Sucesso: Reduz em 5 o dano recebido pelos tiros no fim da rodada
Falha: Nada acontece
Falha Crítica: -1 Ponto de Avanço e o resultado do teste de Reflexos de quem fez é reduzido em uma categoria de sucesso
Os bônus são cumulativos;
Jogada de Ataque à Distância:
Sucesso Crítico: +2 em todos os testes dos outros heróis até o começo da próxima rodada
Sucesso: +1 em todos os testes dos outros heróis até o começo da próxima rodada
Falha: Nada acontece
Falha Crítica: -1 Ponto de Avanço e o resultado do teste de Reflexos de quem fez é reduzido em uma categoria de sucesso
O resultado do Avanço será dependente de em quantas rodadas o grupo conseguir 10 pontos:
1-2 rodadas: Plumatriz terá apenas duas Jovens consigo e serão pegas desprevenidas e sem equipamento
3-5 Rodadas: Plumatriz terá quatro Jovens consigo, e estarão desprevenidas
5-7 Rodadas: Plumatriz terá 6 Jovens consigo.
8-9 Rodadas: Plumatriz e todas as Jovens estarão prontas para o combate.
10+: O Assalto falha e os Corvos Prateados são repelidos
Iniciativa:
Ronan
Thörun
Borak
Darius
OS CORVOS PRATEADOS.
- OS CORVOS PRATEADOS:
Organização 2
Seguidores--
Aliados 2 (Rexus Victocora, Laria Estradaslongas)
Benefícios Pesquisa [Rexus concede um bônus de +1 em testes de Pesquisa]; Obter Informação [Laria concede +1 em testes de Diplomacia para Obter Informação]; Missão de Campo []
Reputação 1 Infâmia 0
- THORÜN ANDVARI, Campeão 3:
Thorün Andvari <> PV 51/51; CA 19/21; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 1/1; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 21
Magias de Foco: Imposição de Mãos [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2], escudo de aço [2 po; 1], martelo de guerra [1 po; 1], adaga de clã [ -; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1], besta leve [L], poção de cura mínima (2) [8 po; L]. PC, PP 4, PO 53, PL
PC 0 PP 0 PO 45 PL
Volume 6 Volumes e 5 Leves; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- DARIUS, Clérigo 3:
Darius <> PV 39/39; CA 20; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 2/2; <> PH 3/3 <> Condições: <> PP 20
Magias de Clérigo Preparadas 1° [2/2+3/3] curar, curar, benção, curar, curar,curar; Truques Mágicos [5/5] estabilizar, orientação, luz, mensagem, proteção proibitiva
Magias de Foco Surto de Arma [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2] escudo de aço (2)[4 po; 1], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], símbolo religioso de prata [2 po; L],pé de cabra [2 pp; L],maça-estrela +1 [1 po; 1], 5 pergaminhos [L] e 7 frascos [L]
PC 0 PP 7 PO 4 PL
Volume 7 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Borak, Guerreiro 3:
Borak <> PV 39/39; CA 20/22; Escudo [5] 20/20 [10]; <> PH 3/3 <> Condições: <>
Bartô <> PV: 24/24 <> CA: 18
[/i]Equipamento
PC: 0 PP: 9 PO: 3 PL: 0
Volume: 4 Volume e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
Pronto: adaga x2 (4 pp; 2L), escudo de aço (2 po; 1), espada curta +1 (35 po; L)
Vestido: camisão de malha (5 po; 1), besta de mão (3 po; L), virotes x10 (1 pp; L), roupa de explorador (1 pp; L), elixir da vida x6 (18 po; 6L)
Guardado: kit de aventureiro (15 pp; 1), alforje (2 po; L), kit de montaria (4 po; 1)
- Ronandrel, Ladino 3:
Ronan <> PV 30/30; CA 20; PH 3/3 <> Condições: <>
[/i]Equipamento
PC: 4 PP: 2 PO: 8 PL: 0
Volume: 2; Base: 5; Máximo: 10
Pronto: Arco curto +1 (Item 2º; L), espada curta (9 pp; L), adaga x4 (8 pp; 4L), 18 Flechas (--)
Vestido: Couro (2 po; 1), tocha da chama eterna (Item 1º; L), manto do descanso felino (Item 1º; L), mochila (1 pp; 0), roupas de explorador (1 pp; L), poção de cura menor (12 po; L)
Guardado na mochila [5L de 2]: cantil (5 pc; L), 15m de corda (5 pp; L), esteira para dormir (1 pc; L), 2 semanas de ração (8 pp; 2L)
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
Tenentes foram substituídos por Aliados. Além dessas regras, mais algumas serão adicionadas conforme o jogo avançar
- REPUTAÇÃO & INFÂMIA:
- Reputação & Infâmia. Reputação e Infâmia funcionarão de maneiras inversamente proporcionais. Quando maior a Reputação dos Corvos Prateados, mais eles poderão obter recurso e auxílio de quem apoia a causa. De outra forma, a Infâmia aumentará na mesma medida, mas em relação aos seus inimigos. Ser visto lutando ou matando qualquer guarda ou soldado de Cheliax em público aumenta a Reputação do grupo e consequentemente sua Infâmia em 1d6.
- ENVIANDO SEGUIDORES:
- É possível enviar seguidores em grupos de 3 até 6 membros para realizar missões em nome dos Corvos Prateados. Esses seguidores podem obter sucesso ou falharem em suas missões e isso é determinado através de alguns testes. Para obter sucesso em um missão, os seguidores precisam obter sucesso em uma quantidade de testes igual a metade do número de seguidores enviados, arredondado para cima (cada seguidor/aliado enviado dá direito a um teste). As CDs dos testes são de acordo com o nível da missão.
Inicialmente um grupo de seguidores possui um modificador para seus testes igual a 2 + nível da organização. Esse valor aumenta para 4 + nível da organização no 14° nível de organização. Grupos de 3 seguidores recebem -1 de penalidade de circunstância em seus testes. Grupos com 4 membros não recebem bônus ou penalidades, enquanto grupos de 5 a 6 seguidores, recebem +1 e +2 de bônus de circunstâncias em seus testes, respectivamente.
Enviar um aliado para liderar um grupo de seguidores (contando na quantidade de membros do grupo) concede +1 de bônus de circunstância ou melhora o bônus fornecido por quantidade em um grau (+1 para +2, +2 para +3 ou +3 para o máximo de +4).
Falhar em uma missão resulta em perder metade do grupo de seguidores enviados (arredondados para baixo), perder um aliado ou perder a chance de recursos e/ou de completar a missão em questão, além de outras consequências possíveis.
Última edição por Fenris em Sáb Dez 09, 2023 12:45 pm, editado 1 vez(es)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Ronan suspirou controlando a ansiedade. Suas mãos firmes, imóveis. A flecha segura com o arco em riste. Fechou um olho, a visão endireitou-se.
Avançou rápido, ergueu o braço com muita rapidez, mas seus braços estavam muito rígidos. Sua flecha atingiu a amurada do telhado onde as jovens bandidas estavam.
Sibilou.Ronan
Agora...
Avançou rápido, ergueu o braço com muita rapidez, mas seus braços estavam muito rígidos. Sua flecha atingiu a amurada do telhado onde as jovens bandidas estavam.
Ação de Ronan
Jogada de ataque a distância contra CA 16: 1 (falha crítica).
Gasto de 1 PH.
Jogada de ataque a distância contra CA 16: 15 (falha).
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Thorün escondeu o sorriso, mal agoro.
Sussurrou correndo com escudo erguido e avançando o mais rápido que podia com suas penas curtas.
Vamos.
Sussurrou correndo com escudo erguido e avançando o mais rápido que podia com suas penas curtas.
Teste de atletismo 18, sucesso e +1 de avanço.
Atividade de Exploração: Erguer Escudo.
Reação: Ataque Retributiva.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
[img][/img]
— Ipê, ipê, Bartô! Avante!
Borak investiu montado no cão de montaria, com as flechas de Ronan voando e Thörun correndo ao lado. O cão disparou, o halfling com o escudo firme e pronto.
Atletismo de Bartô, [11] + 7 = 18, +1
Fortitude de Borak, [18] + 9 = 27, +1 Ponto de Avanço
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
FOGO RUBRO
* Darius avançava com seu escudo erguido acima da cabeça, mas vislumbres de memória de sua derrota anterior o atormentavam, minavam sua confiança e o enfraqueciam. Sua investida inicial não foi uma grande performance*.Darius
- C-Carga!.
fortitude 17 com ph
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Ele dizia enquanto corria, buscando outra flecha, encaixando no arco. Ele parou para retesar a corda e disparar com o fluir da respiração. Foi um bom tiro.Ronan
Quase, quase!
Seguiu, buscando outra flecha.
Ação de Ronan
Jogada de ataque a distância CA 16: 25, sucesso
+1 em todos os testes dos outros
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Mesmo com suas pernas curtas Thorün conseguiu correr de forma extraordinária e avançou de forma fantástica.
Sussurrou novamente, dessa vez o Campeão sentia que poderia vencer.
Justiça!
Sussurrou novamente, dessa vez o Campeão sentia que poderia vencer.
Teste de atletismo 28, sucesso crítico e +2 de avanço.
Gasto de 1 PH.
Atividade de Exploração: Erguer Escudo.
Reação: Ataque Retributiva.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Borak mantinha a investida, de escudo levantado, enquanto incitava Bartô a continuar correndo. A porta estava próxima, por isso deveria manter a ofensiva.
— Irra, vamos, vamos! É nossa a vitória, é nossa!
Fortitude, [16] + 9 = 25, +1 ponto
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
FOGO RUBRO
* Darius mantinha o ritmo, mas cometia erros de marcha e não conseguia se concentrar. Percebeu o que acontecia: Sentia medo. Estava com medo de perder amigos. Medo de ser queimado. Medo do passado recente. E medo de falhar. E por temer falhar: Falhava*.Darius
- Droga, droga... DROGA!.
fortitude 13
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
6 de Kuthona de 4715, Começo da Tarde
Corriam, e foram recebidos com tiros. O estampido do rifle da Jovem que parecia liderar as vigias foi ouvido, e uma bala atingiu Darius diretamente na lateral da cabeça, arrancando carne, sangue e cabelo e deixando uma trilha de vívida e sangrenta que escorria vermelho pelo rosto do clérigo. Os outros também se viram vítimas de setas das bestas, avanço tornado mais lento em sofrimento.
Rodada 3: 3 Pontos de Avanço
Ronan: 14 de dano, PH gasto
Borak: 4 de dano; Bartô 0.
Darius: Falha Crítica, 33 de dano, PH gasto
Thörun: 14 de dano PH gasto
Será em modo de desafio. Todos podem fazer testes de Atletismo (CD 16) para simplesmente correr para cima. Darius e Thörun com seus escudos podem escolher fazer testes de Fortitude CD 18. Borak pode usar Bartô como um teste de ajuda em Atletismo CD 14 antes de suas jogadas. Já Ronan pode fazer jogadas de ataque à distância contra CD 16. Ao fim de cada rodada (com exceção da primeira, aonde o grupo terá a vantagem surpresa), as Jovens no telhado irão disparar contra o grupo, pedindo um teste básico de Reflexos CD 16 para evitar 3d8 de dano de perfuração. Um PJ desmaiar resulta na perda de -4 Pontos
Os resultados dependem da perícia testada:
Atletismo:
Sucesso Crítico: +2 Pontos de Avanço
Sucesso: +1 Ponto de Avanço
Falha: Nada acontece
Falha Crítica: -1 Ponto de Avanço
Fortitude:
Sucesso Crítico: Reduz em 10 o dano recebido pelos tiros no fim da rodada
Sucesso: Reduz em 5 o dano recebido pelos tiros no fim da rodada
Falha: Nada acontece
Falha Crítica: -1 Ponto de Avanço e o resultado do teste de Reflexos de quem fez é reduzido em uma categoria de sucesso
Os bônus são cumulativos;
Jogada de Ataque à Distância:
Sucesso Crítico: +2 em todos os testes dos outros heróis até o começo da próxima rodada
Sucesso: +1 em todos os testes dos outros heróis até o começo da próxima rodada
Falha: Nada acontece
Falha Crítica: -1 Ponto de Avanço e o resultado do teste de Reflexos de quem fez é reduzido em uma categoria de sucesso
O resultado do Avanço será dependente de em quantas rodadas o grupo conseguir 10 pontos:
1-2 rodadas: Plumatriz terá apenas duas Jovens consigo e serão pegas desprevenidas e sem equipamento
3-5 Rodadas: Plumatriz terá quatro Jovens consigo, e estarão desprevenidas
5-7 Rodadas: Plumatriz terá 6 Jovens consigo.
8-9 Rodadas: Plumatriz e todas as Jovens estarão prontas para o combate.
10+: O Assalto falha e os Corvos Prateados são repelidos
Iniciativa:
Ronan
Thörun
Borak
Darius
OS CORVOS PRATEADOS.
- OS CORVOS PRATEADOS:
Organização 2
Seguidores--
Aliados 2 (Rexus Victocora, Laria Estradaslongas)
Benefícios Pesquisa [Rexus concede um bônus de +1 em testes de Pesquisa]; Obter Informação [Laria concede +1 em testes de Diplomacia para Obter Informação]; Missão de Campo []
Reputação 1 Infâmia 0
- THORÜN ANDVARI, Campeão 3:
Thorün Andvari <> PV 37/51; CA 19/21; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 1/1; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 21
Magias de Foco: Imposição de Mãos [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2], escudo de aço [2 po; 1], martelo de guerra [1 po; 1], adaga de clã [ -; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1], besta leve [L], poção de cura mínima (2) [8 po; L]. PC, PP 4, PO 53, PL
PC 0 PP 0 PO 45 PL
Volume 6 Volumes e 5 Leves; Base 5 + 4; Máximo 10 + 4
- DARIUS, Clérigo 3:
Darius <> PV 6/39; CA 20; Escudo [5] 20/20 [10]; PF 2/2; <> PH 2/3 <> Condições: <> PP 20
Magias de Clérigo Preparadas 1° [2/2+3/3] curar, curar, benção, curar, curar,curar; Truques Mágicos [5/5] estabilizar, orientação, luz, mensagem, proteção proibitiva
Magias de Foco Surto de Arma [S]
Itens Placa peitoral [8 po; 2] escudo de aço (2)[4 po; 1], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 14 porções de ração, sabão e 5 tochas][1 po e 5 pp; 1], roupas ordinárias [1 pp; -], símbolo religioso de prata [2 po; L],pé de cabra [2 pp; L],maça-estrela +1 [1 po; 1], 5 pergaminhos [L] e 7 frascos [L]
PC 0 PP 7 PO 4 PL
Volume 7 Volumes e 4 Leves; Base 5 + 3; Máximo 10 + 3
- Borak, Guerreiro 3:
Borak <> PV 35/39; CA 20/22; Escudo [5] 20/20 [10]; <> PH 3/3 <> Condições: <>
Bartô <> PV: 24/24 <> CA: 18
[/i]Equipamento
PC: 0 PP: 9 PO: 3 PL: 0
Volume: 4 Volume e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
Pronto: adaga x2 (4 pp; 2L), escudo de aço (2 po; 1), espada curta +1 (35 po; L)
Vestido: camisão de malha (5 po; 1), besta de mão (3 po; L), virotes x10 (1 pp; L), roupa de explorador (1 pp; L), elixir da vida x6 (18 po; 6L)
Guardado: kit de aventureiro (15 pp; 1), alforje (2 po; L), kit de montaria (4 po; 1)
- Ronandrel, Ladino 3:
Ronan <> PV 16/30; CA 20; PH 2/3 <> Condições: <>
[/i]Equipamento
PC: 4 PP: 2 PO: 8 PL: 0
Volume: 2; Base: 5; Máximo: 10
Pronto: Arco curto +1 (Item 2º; L), espada curta (9 pp; L), adaga x4 (8 pp; 4L), 18 Flechas (--)
Vestido: Couro (2 po; 1), tocha da chama eterna (Item 1º; L), manto do descanso felino (Item 1º; L), mochila (1 pp; 0), roupas de explorador (1 pp; L), poção de cura menor (12 po; L)
Guardado na mochila [5L de 2]: cantil (5 pc; L), 15m de corda (5 pp; L), esteira para dormir (1 pc; L), 2 semanas de ração (8 pp; 2L)
Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 4 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.
- REGRAS ADICIONAIS:
- LIDERANÇA:
Tenentes foram substituídos por Aliados. Além dessas regras, mais algumas serão adicionadas conforme o jogo avançar
- REPUTAÇÃO & INFÂMIA:
- Reputação & Infâmia. Reputação e Infâmia funcionarão de maneiras inversamente proporcionais. Quando maior a Reputação dos Corvos Prateados, mais eles poderão obter recurso e auxílio de quem apoia a causa. De outra forma, a Infâmia aumentará na mesma medida, mas em relação aos seus inimigos. Ser visto lutando ou matando qualquer guarda ou soldado de Cheliax em público aumenta a Reputação do grupo e consequentemente sua Infâmia em 1d6.
- ENVIANDO SEGUIDORES:
- É possível enviar seguidores em grupos de 3 até 6 membros para realizar missões em nome dos Corvos Prateados. Esses seguidores podem obter sucesso ou falharem em suas missões e isso é determinado através de alguns testes. Para obter sucesso em um missão, os seguidores precisam obter sucesso em uma quantidade de testes igual a metade do número de seguidores enviados, arredondado para cima (cada seguidor/aliado enviado dá direito a um teste). As CDs dos testes são de acordo com o nível da missão.
Inicialmente um grupo de seguidores possui um modificador para seus testes igual a 2 + nível da organização. Esse valor aumenta para 4 + nível da organização no 14° nível de organização. Grupos de 3 seguidores recebem -1 de penalidade de circunstância em seus testes. Grupos com 4 membros não recebem bônus ou penalidades, enquanto grupos de 5 a 6 seguidores, recebem +1 e +2 de bônus de circunstâncias em seus testes, respectivamente.
Enviar um aliado para liderar um grupo de seguidores (contando na quantidade de membros do grupo) concede +1 de bônus de circunstância ou melhora o bônus fornecido por quantidade em um grau (+1 para +2, +2 para +3 ou +3 para o máximo de +4).
Falhar em uma missão resulta em perder metade do grupo de seguidores enviados (arredondados para baixo), perder um aliado ou perder a chance de recursos e/ou de completar a missão em questão, além de outras consequências possíveis.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Ronan grunhia com a seta que cravou no ombro. Tirando o virote com raiva, o elfo seguia, mas não sem sentir imensas dores.
Não queria atirar, mas perseguir os colegas muito a frente. Porém, a dor do ombro o distraía demais.Ronan
Vamos! Ai, ai!
Ação de Ronan
Atletismo 8, falha. Gasto 1 PH. Atletismo 14, falha
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Finalmente reagiam, e a carne sentia o impacto, mas Darius teria sentido mais se não fosse sua reação rápida e usado a bênção de Torag para amenizar o impacto do projétil.
Gritou enquanto corria o máximo que conseguia.
Se cure, companheiro, avancem!
Gritou enquanto corria o máximo que conseguia.
Uso reação para diminuir o dano em Darius.
Teste de atletismo 19, sucesso crítico e +1 de avanço.
Atividade de Exploração: Erguer Escudo.
Reação: Ataque Retributiva.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
Borak sentiu as pontas das flechas batendo contra o escudo, algumas delas passando pelas laterais e o rasgando de raspão. Ainda se mantinha firme, mas os outros, nem tanto. Ele incitou Bartô a forçar mais a investida.
— Vamos, aguentem, não desistam agora!
FORTITUDE: [16] + 9 = 25, +1 ponto
Re: Na Sombra Brilhante do Inferno
FOGO RUBRO
* Darius cambaleou na marcha*.Darius
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!!!!!!!!!!.
*A dor na cabeça era lancinante. Sentiu tontura, enjoo e ânsia. Mas quase que de imediato, um impulso desesperado, orou a Milani. Se rebelaria até contra a morte. A cura veio, restaurando o que foi destruído, embora ainda restasse muito do estrago.Darius
- M-ME DESCULPEM!!
*E seguiu com os aliados*
gasta uma cura. 18 pvs restaurados
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Página 18 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Rebeldes do Inferno (4715)
Página 18 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos