Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na Sombra Brilhante do Inferno

5 participantes

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por DiceScarlata Ter Fev 28, 2023 12:24 am

 FOGO RUBRO  

*Darius acordara com uma ideia na mente: Caras novas para os corvos prateados. Como sempre madrugara, um costume vindo da época de fazendeiro e estendido a sua vida de treinos na ordem. Tomo um belo café da manhã, se muniu de vestes comuns e partiu pela cidade.*

*Seu objetivo? Ouvir. Aqui e ali. Nos becos escuros, nas rodas de estivadores, nos postos de soldados, nas tavernas, restaurantes, nas áreas pobres e na ricas. Jogaria uma conversa fora aqui e ali, adequaria sua linguagem a cada tipo de pessoal. Tudo em prol de buscar ouvir sobre pessoas peculiares que se destacavam nos boatos por seus atos rebeldes e ódio contra a opressão. Milani o guiaria até eles.*

*Mas após quatro horas, ouviu apenas sobre um grupo:  As jovens vermelhas e a recente loucura de sua lider...


Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Jovens vermelhas... Interessante.

*Óbvio que alguém que serve uma ordem com "rubro" no nome, se interessaria por "jovens vermelhas", mas após mais duas horas de pesquisa e conversas, se desapontou. Não eram radicais da liberdade, eram criminosas, bandidas e extorquistes. Inimigas de tudo aquilo que ele objetivava. Não serviriam aos corvos prateados. Pelo menos, não ainda*

*Como de praxe, redigiu um relatório sobre o que descobriu e encerrou a tarde depois do meio dia. Retornou para os aposentos, pegando um dos documentos para estudar. Não era um sábio ou acadêmico, mas com esforço todos poderiam aprender. Pegou dicionários, referências e outros livros e se pôs a estudar um dos textos.*



Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Isso não vai ser fácil. Mas Milani está comigo. E irei me rebelar até contra minha ignorância!!.

*E depois de muitos palavrões, frustrações, litros de café, unhas ruidas, crises existênciais e erros constantes, com o passar de mais horas, Darius havia conseguido traduzir um dos textos*

________________________________________________

*No dia seguinte, retornou com os relátórios e os textos traduzidos*


Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Pellius, Konrad, vejam! Consegui! Desvendei um dos textos, contra todas as possibilidades, HEHE! Ele contém informações que os Corvos Prateados originais foram estabelecidos em 4606 CA, na onda de caos que em Cheliax depois da morte de Aroden, como uma resposta para proteger Kintargo da opressão! Maravilhoso! O bem se ergue contra o mal em qualquer lugar! Me lembra a Ordem do Fogo Rubro!!

*Se adiantou também para mais perto deles,, pronto para dividir agora as informações das ruas*


Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Ouçam, também ouvi boatos sobre umas tais de Jovens Vermelhas. Elas se opôem a Cheliax, mas não necessariamente pelo bem do povo: São um coletivo de bandidas especializadas em assaltos, roubos e intimidação generalizada. O bando de ladras iludiu a lei durante anos em uma combinação de sorte, organização e uma manutenção de um grupo pequeno o suficiente para os Thrune nunca enviarem os dottari contra elas. Sua líder anda se descontrolando por ai, acho que ainda vamos esbarrar com elas... Uma aliança poderia ser util, mas precisariamos convencê-las a parar de fazer mal as pessoas de Kintargo.

*Respirou fundo, bebendo agua depois de tanto a falar, quando ouviu Laria falar sobre um incidente abaixo. Piscou duas vezes e correu atrás de Thorun que já descia. Quando venceram as escadas descobriram uma das novas aliadas, soterrada por escombros. Ajudou Thórun (embora não precisasse) a retirar a pedra e o observou curá-la. Nada fez, embora pudesse. Era sua chance de redenção.*

Quando tudo acabou sorria para o anão. Fizera bem.*



Traduz um dos textos
Obtem info sobre as Jovens vermelhas

Acompanha Thorun

gasta PH
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Fenris Ter Fev 28, 2023 10:23 am

Um dia inteiro foi passado imerso em estudos, mas não conseguia quebrar os códigos, mesmo conseguindo ler trechos inspirados pela língua celestial dos anjos. Frustrado, Konrad se manteve trancado tentando desvendar aquilo, a luz do sol um inimigo do qual fugia.

Falha em desvender, PH gsto. Gasta 7 PP pra ganhar 2 PH
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2198

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por John Lessard Ter Fev 28, 2023 10:06 pm

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 QRjq6pL

PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS

20 de Neth de 4715, Noite

O dia tinha sido reservado para estudos. Alguns, mais que outros. Thörun havia descido junto de Darius para ajudar com o problema das tengus e graças ao seu esforço, uma vida foi salva. O clérigo voltou logo depois, de certa forma, satisfeito com a atuação do anão. Pellius tinha analisado o contrato e constatado que era uma ligação poderosa com um diabo poderoso. Darius passou o dia estudando alguns documentos e conseguiu decodificar alguns. Konrad, entretanto, sentia as costas doerem, a cabeça girar, sem conseguir entender as informações dos antigos Corvos Prateados.

21 de Neth de 4715, Noite

Mais um dia amanhecia, Rexus os esperava no subsolo, onde as pesquisas seriam levadas a partir daquele momento. Pilhas e pilhas de papeis, livros e pergaminhos. O estudioso estava animado, ao que parecia. Entretanto, depois de algum tempo ali, Laria apareceu.


Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 DycP424
— Hã, senhores? Desculpe atrapalhar novamente, mas... Tem alguns guardas lá em cima, querem fazer uma inspeção na cafeteria.

Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 6 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.

Guardas Lá em Cima: Guardas desejam vistoriar a Cafeteria Estradas Longas. O que os Corvos Prateados farão?

REGRAS ADICIONAIS:

Próxima Atualização: 28/02, terça-feira


OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 3

OS CORVOS PRATEADOS:
.

XP: 220/1000
KONRAD, Ladino 2:
PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
THORÜN ANDVARI, Campeão 1:
DARIUS, Clérigo 2:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Aldenor Qui Mar 02, 2023 10:36 pm

Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Ora, Darius, uma aliança com baderneiras e criminosas não é algo que precisamos! O povo nunca irá aderir nossa revolução se andarmos com deliquentes.
Disse ao clérigo logo sobre a novidade. Mas depois de um minuto pensando com o dado nos lábios, voltou a falar.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
A líder está irrompendo em insatisfação? Talvez possamos ganhas essas jovens badernistas para nossa causa, se elas abandonarem a vida de crimes e sua líder. Isso pode ser interessante, querido, de fato, pode ser interessante...
Dizia enigmático, um estranho brilho nos olhos. No fundo, pensava em indagá-las sobre Amanta.

Então, depois de descobrirem que Konrad não havia conseguido decifrar os documentos, Pellius encarou a pilha de papeis de Rexus com desgosto.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Eu não nasci para burocracia, oh, não mesmo, queridos. Boa sorte a todos e trabalhem duro. A revolução precisa de vocês!
Disse socando o ar efusivamente, antes de Laria chegar.

Guardas em vistoria.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Isto pode ser extremamente perigoso. Darius, comigo. Thorun, você também vem conosco. Konrad, você tem um semblante angelical demais para o gosto dos Thrune. Confio os documentos a você. Boa sorte, querido.
Deu um tapinha amigável e teatral nas costas do aasimar antes de lhe dar as costas, empurrando Thorun e Darius com as mãos espalmadas.

***

Pellius encontrou três guardas dottari olhando ao redor do salão. Uma mulher o encarou, armada com maça e escudo.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 NuLT6b6
— E quem seriam vocês?
Pellius olhou rapidamente para Laria que estava com eles e ela devolveu com os ombros. Pellius criou um sorriso imediato.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Somos aventureiros, senhorita. Chamo-me Pellius Osgotian, do baronato de Kastergon, nas planícies próximas a Egorian.
E fez uma reverência sorridente e amistosa. Pellius sentiu a dureza da mulher enquanto o media.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 NuLT6b6
— Osgotian? Aventureiros? Que seja... Não têm o que fazer aqui então, circulando, vamos vistoriar o local.
Pellius saiu da frente da guarda e aproveitou para olhar rapidamente para Laria de novo. Ela fingiu estar limpando o balcão, como se não o conhecesse.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Hum, jamais ficaria no caminho de uma dottari. Longo dia, não é? Imagino que muitas vistorias a fazer ainda.
Ela o olhou de soslaio.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 NuLT6b6
— Sim, recebemos uma carta de que este local abriga atividade ilegal.
Pellius sentiu necessidade de engolir seco. Mas logo continuou o sorriso.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Aqui? Oh, eu duvido muito. Sou frequentador dessa cafeteria, pois seu produto é dos melhores. Laria deve ter algum contrato diabolista para ter o melhor café da região, oh sim, deve ter. Em meu baronato nós não temos café, até penso um dia em exportar para lá. E eu jamais faria negócios em um lugar suspeito. Laria é uma exímia comerciante. Acredito que a carta possa ser um engano, senhorita dottari.
Ele sorria, mas olhava agora para os outros colegas aventureiros...

Ação de Pellius
Diplomacia 24 com gasto de 1 PH.
Dissimulação 18 com gasto de 1 PH.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por DiceScarlata Sex Mar 03, 2023 9:55 am

 FOGO RUBRO  

*Darius acompanhou Pellius, que tomou a frente e então resolveu auxiliar um pouco, usando os boatos obtidos no dia anterior*.

Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Bom dia, senhora. Sou Darius, viajante também, que os deuses a abençoem, pois nosso encontro hoje parece um ato fortuito do divino. Como meu amigo disse, somos aventureiros. Ouvi boatos na cidade, que as infames jovens vermelhas e sua líder, tem ameaçado a ordem da cidade. Sabe dizer como podemos ajudá-los a enfrentar essas espalhadoras do caos?  

*Se sentou em uma cadeira e convidou a soldado para o mesmo*


Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Estamos usando essa cafeteira a um tempo para nos encontrar e saber como ajudar a lutar contra criminosos. Mas estamos sem norte. Uma aliança com a guarda, seria perfeito. E sinceramente... Não vejo por que alguém denunciaria esse lugar agradável. Parece até que alguém deseja desviar a atenção da guarda de outros pontos importantes, para distrai-los ou atrasá-los...

A guarda encarou Darius, franzido o cenho.


Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 NuLT6b6
— Os dottari não precisam de ajuda — um dos outros ao seu lado então se aproximou e cochichou algo em seu ouvido — Certo. Nós temos mais coisas para tratar, mas ficaremos de olho nesta espelunca.

*Os três então viraram e foram embora. Quando teve certeza de sua ausência, sussurrou a Pellius*

Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Nada mal para um ex fazendeiro e agora capelão né

Este fez um bico e estalou a língua.

Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
A verdadeira língua de prata, meu querido...

*Darius riu do comentário e foi tomar uma bela caneca de leite*


diplomacia 25 com PH
[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por John Lessard Sex Mar 03, 2023 6:14 pm

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 QRjq6pL

PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS

21 de Neth de 4715, Noite

Pellius e Darius tinham dado conta dos guardas, de modo que eles não criassem mais problemas e sem que uma briga começasse no salão da cafeteria. Thörun acabou ficando em silêncio, sem poder se comprometer. Laria agradeceu à dupla posteriormente, mas uma dúvida pairava no ar. Quem teria enviado aquela carta?

22 de Neth de 4715, Manhã

Mais um dia amanhecia e uma pilha de papeis esperava pelo grupo. Não tinham feito quase avanço nenhum naqueles três dias. Será que aqueles documentos guardavam mesmo segredos importantes? Deveriam, pois estavam em código muito intricado. Rexus parecia sempre animado com a pesquisa, mas ao olharem novamente para a pilha de papéis, só podiam perceber que Konrad não tinha trabalhado no dia anterior.

Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 6 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.

REGRAS ADICIONAIS:

Próxima Atualização: 28/02, terça-feira


OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 5

OS CORVOS PRATEADOS:
.

XP: 220/1000
KONRAD, Ladino 2:
PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
THORÜN ANDVARI, Campeão 1:
DARIUS, Clérigo 2:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Aldenor Seg Mar 06, 2023 4:35 pm

Quem teria enviado aquela carta?

Pellius não se aguentou ao longo do dia inteiro pensando sobre isso.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Ora, eu não conheço ninguém em Kintargo. É muito longe das minhas terras... aliás, a única que eu conheço... bem, ela não faria isso. Ela me convenceu a procurar os Corvos Prateados para me unir a eles na revolução. Ora, ora ora... onde está você Amanta...
Lamentava-se perambulando pela cafeteria ao longo do dia todo, sem fazer efetivamente nada. Ele soube que Konrad jazia escondido no subterrâneo, enfurnado nas leituras. Devia estar deprimido por algum motivo.

Assim como ele. Pellius sorria, mas sabia que estava deprimido. Precisava buscar a revolução para lhe ascender a chama da vida.

Então, no dia seguinte, desceu as escadas para ver o andamento da documentação.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Queridos, vocês estão... Konrad? Não avançou? E você, Rexus? Ora, vamos trabalhar juntos hoje. Uma força tarefa da intelectualidade chelixe. Vou mostrar a estes Thrunes safados que aqui há um Osgotian rebelde muito inteligente...
Ele puxou uma cadeira e se sentou diante do novo desafio.

E parou no primeiro papel.

Sua cabeça não tirava a ideia do complô contra a Cafeteria e aos Corvos Prateados.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Eu... eu já volto, queridos.
Mas quando retornou para a cafeteria, tomou um café e foi embora para as ruas de Kintargo.

Havia se tornado quase uma obsessão motivado pela paranoia: quem teria denunciado o lugar? Amanta saberia de algo? Por que o abandonara?

Assim, Pellius andou pelas tavernas e praças, conversando com sorrisos com mercadores e trabalhadores frequentadores da cafeteria perguntando suas opiniões sobre o lugar.

Mas a boataria mais forte naqueles lugares era sobre as Jovens Vermelhas que Darius havia ouvido falar. Pellius balançou a cabeça retornando para a Cafeteria e depois para o subsolo.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Demorei, queridos? Desculpem-me. Estive a clarear a mente nas ruelas de Kintargo e a conhecer o povo. Realmente essas Jovens Vermelhas são um problema. Podemos tentar conversar com elas, Darius? Eu e você. E acho que sei como encontrá-las... o populacho tem medo de andar sozinho a noite pelos Telhados e pelo Templo da Colina. A líder do bando deve estar louca com alguma coisa e se nossa ajuda for útil... podemos trazer o bando para nosso lado.
Pellius, então, viu Konrad meio abalado e Thorun esquisito.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Vamos todos para lá, então. Uma ação em equipe, para mostrar que os Corvos Prateados são unidos. O que acham?

Ação de Pellius
Diplomacia para Obter Informação sobre um complô contra a Cafeteria de Laria

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por DiceScarlata Seg Mar 06, 2023 11:31 pm

 FOGO RUBRO  

*Darius acenou para Pellius, mas demonstrou preocupação*.

Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Talvez não devessemos ir apenas nós dois. Uma conversa com esse tipo de gente pode com facilidade virar uma briga. E se nos apresentarmos como rebeldes, elas terão a vantagem da denúncia contra nós. Precisamos ir com calma. Eu gostei muito sua idéia de derrotarmos a líder e trazermos o bando... Ela parece estar louca. Mas sabe, Pellius... Um grupo de mulheres não se une a toa. Elas devem ter motivos... E bem, dois homens tentando convencê-las... Não parece tão promissor. Talvez com ajuda de Laria... Não sei. Precisamos pensar.

*Divagava e calculava. Queria pedir ajuda ao fogo rubro, mas nessa ordem, cada um forjava seu próprio caminho do heroísmo. Darius não se sentia motivado a decifrar mais documentos, mas... Descobrir quem havia os denunciado? Além dos que estavam ali, havia Laria e Rexus... Não queria pensar o pior*

Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Bom, mas sondá-las pode ser uma boca. Concordo contigo, meu caro. Vamos sair por ai. A dupla da lingua de prata, pode trazer alguma luz as sombras que nos rondam hahaha.

*Seguiria com Pellius, mas não só*

Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Levemos Thórun como reforço ao menos, enquanto Konrad trabalha


DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por John Lessard Ter Mar 07, 2023 9:00 pm

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 QRjq6pL

PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS

22 de Neth de 4715, Tarde

Pellius se remoía nos últimos dias, pensando em quem poderia ter mandado a carta. Será que poderia ser alguém que os conhecia? Alguém que estava os traindo? De qualquer forma, talvez fosse alguém que ele pouco tivesse prestado atenção, pois nada dissera... As dúvidas eram muitas e parecia que Konrad não fazia avanço nenhum naqueles documentos. Estava com olheiras, descabelado, embora estivesse tentando. O espadachim então levantou o ponto sobre irem ter com as Jovens Vermelhas. Darius se mostrou relutante no começo, mas pareceu concordar que poderiam sondá-las. Levariam Thörun, era claro, principalmente porque Konrad estava enfurnado em seus estudos.

Ao fazerem menção de saírem, entretanto, Rexus se aproximou. Ele tinha um leve cheio de mofo naqueles dias, as pontas de seus dedos estavam manchadas com respingos de tinta de suas próprias anotações.


Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 RXJIsbM
— Vi que planejam sair... Bem, estive pensando sobre algumas coisas e já que apenas eu e Konrad estamos nesta contenda, vocês podem estar ociosos. Vejam, na Noite das Cinzas, alguns prédios foram queimados, mas três em específico pareceram chamar mais a atenção dos Thrune: a propriedade Victocora, a taverna Surra de Texugo e a loja de música Estrela de Prata. Talvez possam dar uma olhada nisso, ver se descobrem algo de especial e os motivos dos Thrune estarem interessados nesses lugares.

Depois de terminarem com Rexus e subirem, cruzaram com o funcionário com a cicatriz no rosto perto da cozinha e então ganharam as ruas. Seus objetivos? Ainda era incerto.  

Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 6 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.

REGRAS ADICIONAIS:

Próxima Atualização: 10/03, sexta-feira


OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 6

OS CORVOS PRATEADOS:
.

XP: 280/1000
KONRAD, Ladino 2:
PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
THORÜN ANDVARI, Campeão 1:
DARIUS, Clérigo 2:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Lord Seph Qua Mar 08, 2023 7:47 pm

Thorün tinha dúvidas se ele era a pessoa certa para estar ali.

Ele podia lutar, mas ainda era um agente da lei e da ordem como fora ensinado.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 EjR9rVh

Tenho que dizer que não será algo fácil eu agir junto de vocês, lutar contra agentes do caos e bandidos não terá problemas, mas meu editos como um campeão torna minha luta contra esses tiranos mais complicada.


Falou então o que tinha que falar, não temia o desprezo do seu deus se tivesse que quebrar seus votos como paladino, mas não queria deixar aquelas pessoas a sorte caso seus dons falhacem na pior hora possível.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 EjR9rVh

Não vou abandonar a causa, mas se acharem que sou mais um problema que solução eu irei me retirar se for a escolha de vocês.


Terminou de falar após se preparar para o que viesse ali.



Atividade de Exploração: Erguer Escudo.

Reação: Golpe Retributivo.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Aldenor Qui Mar 09, 2023 2:10 pm

Pellius ouviu Darius e a princípio torceu o nariz em uma careta. Não conseguia entender porque os motivos das jovens mulheres se reunirem ser diferentes de qualquer homem. Mas então, ponderou nas entrelinhas ditas por ele.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Homens infligem sofrimento a homens. Mas com mulheres, pode haver outros tipos de sofrimento. Eu te entendo, mas não sei se Laria viria conosco. Acho que podemos tentar sondar de maneira menos efusiva... e tentar entender o motivo da líder delas ter "enlouquecido" como dizem por aí nas ruas.
Foi quando Rexus se aproximou fedendo a mofo com as mãos sujas. Pellius não escondeu o esgar, pelo contrário, fez questão de gesticular com a mão como o sujeito cheirava mal.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Aff... ora, Rexus... hum. Hummm...
Trocou olhares com Darius e Thorun conforme o estudioso ia falando.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Obrigado pelo aviso, nobre Rexus. Aconselho a tomar um banho, espairecer a cabeça pelo menos por algumas horas. Às vezes a falta de avanço nos estudos é o cansaço mental.
Retrucou ao homem que achava que estavam ociosos.

Então, quando subiram e passaram pelo funcionário que Pellius ignorava sem querer, Thorun veio com um papo estranho. O espadachim encarou o anão de baixo até um pouco mais embaixo - afinal, era um anão.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Thorun, não sei realmente. Você cometeu deslizes, mas quem não comete? Por mim você continua fazendo seu papel ao nosso lado. Mas se algo te incomoda, você quem deve decidir se vai nos seguir ou não. Só quero saber uma coisa... se for capturado e ordenado que nos entregue: você irá nos entregar para cumprir os éditos de seu deus, ou mentirá para nos salvar e assim conseguir a antipatia de Torag?
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 EjR9rVh

O édito de de minha ordem de campeão, por graça de Torag jamais irei trair vocês de minha vontade.

Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Então, não se preocupe, meu caro Thorun. Para mim, será sempre nosso campeão.
Não sabia se havia ironia em suas palavras ou não, mas Pellius suspirou em seguida e ajeitou os cabelos encaracolados.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Acredito que podemos visitar essas localidades que o Rexus nos disse. Mas elas não sairão do lugar. Podemos ver outro dia. Agora, acredito que encontrar as Jovens Vermelhas é mais urgente, dado os rumores que ouvimos sobre sua líder. E então, vamos?

Ação de Pellius
Exploração: Obter Informação (Diplomacia +6) para encontrar as Jovens Vermelhas, seu esconderijo, ou pelo menos rumores de onde podemos encontrá-las, ou marcar um encontro.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por DiceScarlata Sex Mar 10, 2023 9:15 am

 FOGO RUBRO  

*Darius pousou a mão ao ombro de Thorun*.

Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Mas deixa eu te perguntar, meu caro anão, já parou para ouvir a palavra de Milani alguma vez? Veja bem...

*E pregou um pouco para o anão. Vai que Milani descia em seu coração e o fazia entrar num novo caminho de fé. *

*Depois disso se virou a Rexus e Pellius, conforme confabulavam*

*Rexus havia dado um caminho, mas Pellius, apesar do que dissera antes, insistia nas jovens vermelhas. Suspirou.*


Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Podemos sondar. Descobrir sua localização. Mas sem contato inicial. Não sem Konrad e sem falar com Laria. Vamos fazer um reconhecimento e isso é tudo, tudo bem? Depois ainda hoje, podemos ir a alguma das localizações que Rexus nos disse. Sugiro a taverna surra de texugo.

*Então seguiu ajudando Pellius, mas tomando cuidado para que as informações fossem direcionadas a localização ou áreas de atuação da gangue. Não queria contato naquele dia. Não queria inimizade*

*Nem guerra*

*Depois de buscarem por duas horas, Darius sorriu aos dois*


Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Então... Para a taverna?


Presta ajuda a buscar informações com Pellius por 2 horas. Depois sugere ir para a taverna que Rexus mencionou

ação de exploração: defender
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por John Lessard Ter Mar 14, 2023 8:26 pm

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 QRjq6pL

PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS

22 de Neth de 4715, Tarde

O trio deixou a taverna e Konrad no subsolo tentando decifrar aqueles documentos. Pellius parecia convicto em saber mais sobre a gangue conhecida como Jovens Vermelhas, embora Rexus tivesse revelado alguns locais suspeitos que queimaram na Noite das Cinzas. Darius concordou, mas tinha ressalvas. Não iriam tratar com elas ainda, não sem Konrad. A missão era apenas para saber onde se escondiam, ter alguma noção. Entretanto, duas horas de caminhada pelas ruas de Kintargo não revelavam nada que já não soubessem. Ou as pessoas não sabiam ou tinham muito medo de falar.

Naquela ocasião então, Darius sugeriu que visitassem a taverna. Os locais apontados por Rexus eram a propriedade Victocora, a taverna Surra de Texugo e a loja de música Estrela de Prata. Ele não tinha falado suas localizações, na verdade, mas talvez o trio se lembrasse de algo ou perguntasse pelas ruas enquanto procuravam os locais. O importante era descobrir os motivos daqueles locais terem sido queimados e porque patrulhas dottari rodearam os locais por tanto tempo.

Notas do Mestre:
Decifrando Documentos: Ao todo, existem 6 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.

REGRAS ADICIONAIS:

Próxima Atualização: 10/03, sexta-feira


OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 5

OS CORVOS PRATEADOS:
.

XP: 280/1000
KONRAD, Ladino 2:
PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
THORÜN ANDVARI, Campeão 1:
DARIUS, Clérigo 2:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Aldenor Qui Mar 16, 2023 4:48 pm

Pellius fez uma careta de inconformado. Não tinha apoio de Darius naquela busca por novos potenciais integrantes e agora tinham que ver velharias chatas que Rexus havia encontrado. Resignado e de má vontade, aceitou procurar pelos lugares.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Não conheço Kintargo o suficiente para saber cada biboca e espelunca queimada. Vamos ter que perguntar aos plebeus sobre a taverna e a loja de música...
Disse com certa afetação, abanando seu rosto com a mão.

Mas talvez pela sua afetação ou má vontade, Pellius não conseguiu fazer nenhum sujeito das ruas abrir a boca sobre tais lugares.

Ação de Pellius
Obter Informação (Diplomacia) para encontrar Surra de Texugo e Estrela de Prata

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por DiceScarlata Sex Mar 17, 2023 10:33 am

 FOGO RUBRO  

*Essa era uma rara situação em que separar o grupo era uma boa pedida*.

Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Pergunte por ali, que pergunto por cá.

*E se separaram. Darius passa algumas horas fazendo suas próprias perguntas com sua própria forma de abordagem. O que descobriu abalou seu ser. Retornou a seus companheiros, apertando forte o simbolo sagrado de Milani*


Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Descobri onde fica as ruínas da Surra de Texugo... E que o local costumava ser um ponto de encontro para devotos de Milani. Talvez seja por isso que os Thrune incendiaram o lugar...

*Respirou fundo. Podia sentir a deusa o guiando*

Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Preciso ir pra lá... Preciso mesmo. Podemos voltar e chamar o Konrad... Mas preciso ir lá hoje.

*Esperava que aceitassem*


Plano: Buscar Konrad e ir para as ruinas

Atividade: defender
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por John Lessard Sex Mar 17, 2023 2:48 pm

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 QRjq6pL

PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS

22 de Neth de 4715, Noite

Sem conseguirem encontrar a base de operações das Jovens Vermelhas, tudo que restava era tentar dar uma olhada naqueles locais requisitados por Rexus. Pellius não parecia muito à vontade com aquelas tarefa, então fez contrariado. Darius parecia mais interessado, embora não parecesse tão fácil assim. Thörun nada disse e ficou sentado em uma praça esperando durante 4 horas. Como era de se esperar, o espadachim não conseguiu descobrir nada, mas o clérigo retornava com algumas informações preocupantes. Ele desejava visitar o local, mas gostaria de primeiro retornar e chamar Konrad, que estava sumido fazia dias, trancado no esconderijo subterrâneo.

Notas do Mestre:
+30 XP

Decifrando Documentos: Ao todo, existem 6 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.

REGRAS ADICIONAIS:

Próxima Atualização: 21/03, terça-feira


OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 7

OS CORVOS PRATEADOS:
.

XP: 310/1000
KONRAD, Ladino 2:
PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
THORÜN ANDVARI, Campeão 1:
DARIUS, Clérigo 2:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Aldenor Seg Mar 20, 2023 12:58 am

Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Acho que tudo bem, querido, o Konrad será bem útil com suas espadas... afinal, homens de Thrune estão andando por aí. Vamos, sim, vamos.
Respondeu o espadachim ao clérigo. Inusitadamente Milani entrava derradeiramente no caminho deles. Pellius ficou pensando se os Corvos Prateados tinham muitas relações com esses sacerdotes e devotos. E então, virou-se para Darius.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Darius, você veio para o encontro na praça... para que mesmo, exatamente?
Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Eu não cheguei a ir, na verdade. Marquei de me encontrar com Rexus, mas nos desencontramos... Quando finalmente pude ir, o caos já havia se instaurado..
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Hum? Verdade? Hmmm e se não lhe ofende perguntar, o que tinha a tratar com Rexus, querido?
Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Eu faço parte de um ordem. A Ordem do Fogo Rubro. Ela envia seus cavaleiros e agentes a lugares onde o bem precisa ser feito e a injustiça corrigida. Não sei por que fui escolhido para um lugar como esse, mesmo sendo tão inexperiente... Mas jamais duvido da Cabelos de Fogo. Talvez por eu ser o único a servir Milani e esta cidade estar precisando de rebeldia e revolução....
Pellius estreitou os olhos, desconfiado, mas então, percebeu que o homem não parecia esconder nada.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Talvez a Ordem do Fogo Rubro tenha mandado você aqui por ter visto um potencial revolucionário... e um envolvimento da igreja, perseguida pelo Paraconde. Ora, não me parece coincidência, não é?
Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- V-você tem razão! Mas e quanto a ti, caro Pellius? Se eu fosse alguém que julga um livro pela capa, não diria que eres um revolucionário. O que o motiva?
Pellius sorriu, gostava de falar de si mesmo.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Não, nunca me vi como revolucionário. Eu sou filho de uma baronesa chelaxiana, eu deveria estar do lado do paraconde. Heh, mas não. Eu enxergo a maldade vilanesca de minha família, da torpe escolha diabolista e opressão. Sou deveras avesso a opressão... ouvi sobre um burburinho de descontentamento contra a família Thrune e logo me dirigi para cá, Kintargo, para ver o que acontecia. Foi quando conheci ela... Amanta Wintrish... uma dançarina que envenenou minha mente, me ensinou sobre os Corvos Prateados. Fui para a rebelião da praça por causa dela, mas nunca mais a encontrei...
Seu olhar ficou perdido.
Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Temos algo em comum... Mulheres impetuosas nos colocaram aqui... Mas agora seguimos caminho por nossas próprias pernas e vontades..
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Sim... e devo dizer, tomei gosto pela rebeldia. Minha mãe ficará deveras irritada...
Darius gargalhou e Pellius o acompanhou brevemente.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Vamos, vamos chamar o Konrad para essa questão. É bastante pertinente.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por DiceScarlata Ter Mar 21, 2023 10:02 am

 FOGO RUBRO  

*Assentindo a Pellius, com quem tivera um bom movimento de conversa, Darius seguiu diretamente a Konrad. Esperava que tivesse ao menos de banhado, depois de dias de pesquisa*.

Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
- Hey, caro Konrad, que tal esticar um pouco as pernas? Se arruma ai, vamos investigar um local.

*Deu um pequeno tapinha no ombro de Konrad. Checou suas próprias coisas e esperou na porta ansioso para seguirem. Tinha razões pessoais para tal, afinal*


atividade: buscar
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por John Lessard Ter Mar 21, 2023 5:13 pm

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 QRjq6pL

PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS

22 de Neth de 4715, Noite

Munidos de algumas informações, o trio de Darius, Pellius e o soturno Thörun que não se pronunciava fazia horas e também não tinha ajudado sobre os lugares, retornou até o subterrâneo da cafeteria, para chamarem Konrad para os acompanharem até as ruínas da Surra de Texugo. Já era tarde da noite e os irmãos dormiam no fundo, entre alguns caixotes. Rexus não estava mais ali e a primeira coisa que viram foi a pilha de documentos. Quando Darius chamou o aasimar, não obteve uma resposta imediata. O motivo? Ele dormia sobre a mesa. Os tapinhas em seu ombro deveriam o acordar.

Notas do Mestre:

Decifrando Documentos: Ao todo, existem 6 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.

REGRAS ADICIONAIS:

Próxima Atualização: 24/03, sexta-feira


OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 9

OS CORVOS PRATEADOS:
.

XP: 310/1000
KONRAD, Ladino 2:
PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
THORÜN ANDVARI, Campeão 1:
DARIUS, Clérigo 2:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Lord Seph Qua Mar 22, 2023 7:17 am

Eles não entendia o cerne da questão.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 EjR9rVh

Não é uma questão de fé, Darius, e sim de preceitos da ordem ao qual fui forjado como campeão.


Torag não iria se importar em lutar contra essa tirania, mas seus treinamento como campeão era algo que podia levar todos a ruína em algum momento.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 EjR9rVh

Irei seguir com vocês, .as se sentir que posso causar problemas a nós eu irei me afastar para o bem de todos.


Finalizou a fala após voltarem para o esconderijo e já pronto para mais uma missão.



Atividade de Exploração: Erguer Escudo.

Reação: Golpe Retributivo.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Aldenor Qui Mar 23, 2023 4:36 pm

Pellius estava em dúvidas sobre Thorun. Não sobre sua lealdade, mas sobre a possibilidade de ter que abandoná-los no caminho da revolução.

Porém, tudo isso se afastou quando pegaram Konrad dormindo sobre a pilha de papeis.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
É um querido, dormindo em serviço.
Risonho, Pellius lhe deu alguns tapinhas nas costas, logo depois de Darius também lhe dar tapas nas costas - o que se provou pouco útil até então.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Vamos, Konrad. Darius, Thorun e eu iremos fazer uma visita nas ruínas da Surra de Texugo, onde Darius pode encontrar mais dos seus. Seus cabelos brancos podem nos ser úteis nessa empreitada.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Fenris Sáb Mar 25, 2023 1:00 pm

Acordou, frustrado. Após dias incessantes de tentativa, não tinha muito progresso à demonstrar, e a exaustão havia o derrubado.

Trdução:

Acordou com o grupo mexendo em seu ombro, o acordando. Sacudiu a cabeça, acenando que já estava acordado e se ergueu de forma lenta e cansada.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 5HNcDJB
Ruínas então... certo.

Passar Despercebido
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2198

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por DiceScarlata Ter Mar 28, 2023 9:35 am

 FOGO RUBRO  

*Darius sorriu diante do jeito de Pellius e se aproximou de Konrad com uma chicara de café*.

Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 VIgdY9x
-Café ao acordar faz bem a alma, meu caro..

*Deu tempo ao homem, antes de todos partirem as ruínas*


atividade: buscar
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por John Lessard Ter Mar 28, 2023 3:30 pm

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 QRjq6pL

PARTE 2: RECONSTRUINDO OS CORVOS

22 de Neth de 4715, Madrugada

Com Konrad de pé, após ter dormido depois de traduzir seu primeiro documento, o grupo finalmente partiu na direção de onde seria as ruínas da Surra de Texugo. A noite já havia avançado naquelas horas e a caminhada até o local não demorava menos, passando um pouco da meia-noite. O céu estava limpo, com estrelas brilhando. As ruas estavam quase que vazias, exceto por mendigos, prostitutas, figuras suspeitas e algumas patrulhas dottari. Apesar de não interpelarem os quatro, os olhavam com desconfiança. De qualquer forma, conforme se aproximaram do local que um dia tinha sido a Surra de Texugo, perceberam que apesar das informações de Darius, parecia que os dottari não vigiavam mais o local. Mas tudo que tinha era ver eram entulhos queimados e poucas paredes ainda de pé, mas que pareciam que iriam cair a qualquer momento.

Notas do Mestre:

Decifrando Documentos: Ao todo, existem 6 documentos que precisam ser decodificados para se ter acesso às informações neles contidas. Decifrar cada documento leva 1 dia e é feito através de um teste secreto de Sociedade ou algum Saber relevante CD 19 para Decifrar Escrita. PJs que falem Celestial, Élfico ou Estrige diminuem essa CD em 2 se. Para PJs que não falem nenhum desses idiomas, a CD aumenta para 21.

REGRAS ADICIONAIS:

Próxima Atualização: 31/03, sexta-feira


OS CORVOS PRATEADOS
PPs do MJ 8

OS CORVOS PRATEADOS:
.

XP: 310/1000
KONRAD, Ladino 2:
PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 2:
THORÜN ANDVARI, Campeão 1:
DARIUS, Clérigo 2:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3585

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Aldenor Qui Mar 30, 2023 9:48 pm

Pellius pegou o papel traduzido enquanto Konrad tomava um café para ficar acordado. Observava curiosamente aquela história.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Elfa chamada "Gralha". De antes da Hmmm isso faz um pouco mais de um século. Como elfa, não duvidaria que esteja viva até hoje. Uma senhora elfa.
Comentou trivialmente se preparando para sair do café de Laria.

***

O grupo andou por ruas nada seguras, tanto pelos indivíduos que ali viviam, quanto pelas patrulhas dottari. O local não poderia ser pior. Entulho queimado e paredes prestes a cair.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Hum, isso parece um lugar sem saída...
Balançou a cabeça.

Olhou em volta e viu um plebeu abaixo da linha da pobreza e se aproximou.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Cidadão, me diga, qual foi a última vez que seus olhos viram uma patrulha dottari andando entre as ruínas?
O homem arregalou os olhos para Pellius com desconfiança.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 FePdkcL
— Nunca vi.
Ele parecia ser honesto em suas palavras, mas era um sujeito estranho. Andava de madrugada de avental, olhos arregalados.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Amigo, você parece um pouco... exacerbado. O que aconteceu com você?
Pellius apoiou a mão na cintura, despreocupado.O homem semicerrou os olhos e franziu o cenho.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 FePdkcL
— Como assim?
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Ora, não é comum uma pessoa andar de madrugada por esse lugar abandonado... vestido como um açougueiro. O que tem por aqui além de ruínas?
Ele olhou em volta, dando uma volta completa no mesmo lugar.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 FePdkcL
— Hm... Hm... Hm... Eu tô voltando pra casa.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Voltando do trabalho, imagino... você trabalha aqui perto, cidadão? Posso perguntar no que?

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 FePdkcL
— Sou açougueiro.
Pellius fez uma cara de lamento. Odiava gente simplória que não conseguia responder mais de uma pergunta de uma vez.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Certo... aqui perto?
Tentou com calma. O homem virou e apontou, ao que parecia, para uma direção qualquer.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 FePdkcL
— Por ali, por ali.
Pellius se perguntava por quê continuava aquele diálogo sem sentido?
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Há quanto tempo essas ruínas estão abandonadas? Você sabe, por acaso?
Ele pareceu notar as ruínas pela primeira vez.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 FePdkcL
— Hm... Queimaram, na Noite das Cinzas.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Surra de Texugo, não é? Você frequentava?

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 FePdkcL
— Eu não.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
Obrigado, cidadão. Passar bem.
Disse com frieza, lhe dando as costas. Pellius foi até os outros.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 CMT6GTe
O que vamos fazer aqui? Mexer nos destroços e arriscar uma parede cair na nossa cabeça?
Cruzou os braços com uma cara de lamento.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 10 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos