Ameaças Sob Otari
5 participantes
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Lendas & Heróis (4721)
Página 4 de 10
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Ameaças Sob Otari
17 de Pharast de 4721
A conversa com o kobold parecia difícil, o pequeno não acreditava nas palavras que lhe eram ditas, nem quando eram verdade, nem quando eram mentira. Yillia apelou para um feitiço então, para deixar o kobold mais amigável com suas palavras, o que finalmente fez ele abrir o bico sobre o roubo dos peixes e sobre o filhote de dragão. A clériga já pensava sobre finalizar aquele trabalho e pedir mais dinheiro para o prefeito, Grendel em evacuar a cidade!
Enquanto isso, Mitra havia se aproximado da porta da cela e apanhado seu pé de cabra, tentando forçar repetidas vezes a passagem para abrir caminho para o grupo poder olhar dentro dos caixotes. A cada tentativa seus músculos gritavam, mas a porta não abria. Era de metal resistente e muito difícil... Quando percebeu o grupo já falava sobre voltar, considerando a missão como terminada, sendo que aqueles quatro kobolds não carregavam nem metade de todo o peixe roubado. A campeã desejava abrir a passagem, então questionou se poderiam esperar ou até mesmo ajudá-la, a abrir a porta da cela.
Alden não parecia muito certo daquilo, então voltou a questionar o kobold com o auxílio de Yillia, entre conversas entre os três, o lutador perdeu a paciência quando a criatura mentiu sobre a quantidade de kobolds do outro lado, então gritou com ele e lhe acertou um tapa. O monstrinho rolou confuso, mas logo ergueu-se rosnando para todos e falando um dracônico rápido e estranho, que o rapaz entendia pouco, mas parecia chamá-los de filhos de uma porca comedora de halflings.
Próxima atualização: 22/02, sexta-feira
- Notas do Mestre:
Os Aventureiros
- ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
ALDEN MAGNAN III <> PV 10/19; CA 17/17; PF 1/1; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 310/1000
Foco: Golpe de Ki
Itens kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], kit de escalada [5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], bússola [1 po], tocha da chama eterna [L]
PC: 0; PP: 6; PO: 12; PL
Volume: 2 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
GRENDEL <> PV 23/26; CA 18/18; PF 0/0; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 310/1000
Itens placa peitoral [8 po; 2], sagadeira [2 po; 2], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações , sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1]; PC 0; PP 2; PO 4; 6 Volumes e 1 Leve.
PC: 0; PP: 2; PO: 4; PL: 0
Volume: 6 Volumes e 1 Leve Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
MITRA <> PV 19/19; CA 19/18; PF 1/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 310/1000
Foco: Ímpeto Atlético, Imposição de Mãos
Itens Couro [2 po; 1], escudo de aço [2 po; 1], azagaia x20 [20 pp; L], dardo x50 [50 pc; L], adaga [2 pp; L], faca-estrela [2 po; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações , sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], pitão [1 pc], pé de cabra [5 pp; L].
PC: 49; PP: 5; PO: 3; PL: .
Volume: 10 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 3; Máximo: 12 + 3
- YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
YILLIA GREENEYE <> PV 14/15; CA 16/16; PF 1/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 310/1000
Magias Preparadas Truques lança divina, orientação, luz, detectar magia, estabilizar; 1° arma mágica,cativar,curar,curar, curar, curar; Foco: mudança súbita
Itens Ferramentas de curandeiro [5 po; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], besta de mão [3 po; L], chicote [1 pp; 1], 26 virotes [3 pp; L], mochila [1 pp], esteira de dormir [1 pc; L], 7 rações [4 pp; L], cantil [5 pc; L], sabão [2 pc], roupa de explorador [1 pp; L].
PC: 93; PP: 0; PO: 0; PL: .
Volume: 2 Volumes e 9 Leves; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
Re: Ameaças Sob Otari
Y
ilia estava um pouco desapontada, tinham uma oportunidade de lucrar mais ainda, Grendel estava do seu lado, porém Alden não e por algum motivo ele achava que estava certo. Toda aquela coisa de altruísmo não fazia parte do estilo de vida de Yilia, a sacerdotisa achava o jovem bonito porém pouco inteligente, parecia tomar decisões de forma imprecisa parecia que ele achava compensador se arriscar a vida como se estivesse participando de um conto bárdico.Os pensamentos de Yilia se confirmou quando Alden estapeou a criatura indefesa, aquilo não era só algo que Yilia via como prepotência, típico dos homens querer humilhar seres inferiores ou que aparentam ser mais fracos, ele subestimar os kobolds já tinha dado esse gatilho em Yilia e sua vida de meretriz já lhe colocou na cama com muitos homens com aquela atitude e o fim deles sempre era algo equivalente.
Yilia coloca a mão no rosto e respira fundo olhando com decepção para Alden
Ela se aproxima de Mitra e segura no braço dela, apertando-o.
Yilia pisca para a campeão e se agacha em frente a grade, ela puxa um estojo com pequenas ferramentas, analisa a fechadura e percebe não ser tão complexa. Pegou a gazua e as moveu com cuidado e paciência, girando algumas vezes até ouvir um click e a grade abrir.
Yilia entra e segue abrindo os caixotes, a maioria havia apenas comida estragada e ela segurou a ânsia de vomito, mas o momento de desespero estomacal deu lugar a alegrai ao ver várias moedas de prata em um dos caixotes.
Yilia ignora os demais e começa a pegar as moedas e dividir em montes de 50, depois de um tempo ela consegue fazer 4 montes e abriu um sorriso. Ela coloca o anel no seu dedo do meio e mostra para Alden com um sorriso desdenhosos. Ela pega a espada, ela murmura algumas palavras mágicas e emana um pulso magico a sua volta e percebe que a magia ali, provavelmente na espada com a runa.
- AÇÕES:
Yilia rolou Ladinagem para abrir a grade. 18 Sucesso
Yilia conjuro detectar magia
Yilia encontrou 200 moedas de prata(50 para cada um), um anel de ouro e uma espada curta mágica.
DragonKing- Nível 4
- Mensagens : 818
Re: Ameaças Sob Otari
Alden ergueu a sobrancelha quando viu o kobold ficar bolado e xingá-lo com aquele dracônico caipira. Yilia, então, explicou o que aconteceu mostrando-se decepcionada.
"Eu também não. Deixe a meretriz olhar isso, descendente."
Alden engoliu seco e se virou a tempo de vê-la já dentro da cela mexendo nos caixotes e barris, quase vomitando pela comida estragada. Calmamente, o monge se aproximou com as mãos na cintura. Ela havia achado um anel, que pôs no dedo e o provocou. Alden respondeu puxando a pele abaixo do olho com um dedo enquanto mostrava a língua:
Disse respondendo prontamente dando de ombros pra ela. Depois balançou a cabeça também um pouco desapontado com aquela tentativa tola de provocá-lo ao acariciar Mitra.Alden
E como eu ia saber que a magia acabava com um tabefe inofensivo?
Disse cruzando os braços. Enquanto Yilia agachava-se pra abrir a cela, Alden se aproximou da porta norte e bisbilhotou. Fez uma careta.Alden
Tsc tsc tsc...
E sentiu um arrepio na espinha com o sussurro frio em seu ouvido:Alden
Não confio nos meus olhos...
"Eu também não. Deixe a meretriz olhar isso, descendente."
Alden engoliu seco e se virou a tempo de vê-la já dentro da cela mexendo nos caixotes e barris, quase vomitando pela comida estragada. Calmamente, o monge se aproximou com as mãos na cintura. Ela havia achado um anel, que pôs no dedo e o provocou. Alden respondeu puxando a pele abaixo do olho com um dedo enquanto mostrava a língua:
- Imagem da careta:
Disse à clériga puxando a alça da mochila enquanto segurava sua tocha mágica. Suas palavras em dracônico para o kobold tiveram apenas uma virada de cara para o lado. Alden suspirou. Era apenas uma corda e não se importava realmente com ela.Alden
Considere como um incentivo pra continuar. Bora lá, então, galera? Só vejam se a porta tem armadilhas. E deixem o kobold aí amarrado com minha corda... ei, sjek wux zexenuma tenpiswo vur itheik ihk sia mrith sia, si geou xikin wux di orn. Tiliw coi qe?
Ação de Alden
+50 pp
Exploração: Patrulhar (+1 em iniciativa a todos, Alden +6)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3582
Localização : Curitiba
Re: Ameaças Sob Otari
Y
ilia estava satisfeita com o que havia encontrado, aquele local parecia ser algum tipo de deposito e se havia um deposito poderiam haver outros locais interessantes ali. Talvez seja algum tipo de fortaleza ou outra estrutura importante antiga.Yilia passa provocativamente na frente de Alden e se aproxima da porta, ela coloca as mãos na cintura, olhando a porta a procura de uma tranca. Sem ver uma aparente se aproxima da porta e procura por algum tipo de armadilha, mas ao não perceber nada perigoso ela empurra a porta, revelando um corredor com outra porta a diante.
- AÇÕES:
Atividade de Exploração: Buscar
DragonKing- Nível 4
- Mensagens : 818
Re: Ameaças Sob Otari
Não sentia confortável depois de todas as informações, mas deu de ombros.
Agarrou o kobold como pediu Ylia e o deixou na cela, trancando a criatura.
Vendo Ylia procurar por armadilhas o Orc se coloca junto para auxiliar.
Disse observando os arredores.
Agarrou o kobold como pediu Ylia e o deixou na cela, trancando a criatura.
Vamos então.
Vendo Ylia procurar por armadilhas o Orc se coloca junto para auxiliar.
Vou procurar armadilhas também, assim não se sobrecarrega.
Disse observando os arredores.
Atividade de Exploração: Procurar.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2086
Re: Ameaças Sob Otari
17 de Pharast de 4721
Sem mais indagações para com o kobold e motivados pelas riquezas encontradas por Yillia depois de abrir a cela, o grupo decidiu por continuar. Grendel apanhou o kobold amarrado e o jogou dentro da cela, embora ninguém tenha a trancado de fato. A clériga havia examinado a porta norte e parecia segura, então a abriu com um leve empurrão, vislumbrando um corredor de mais ou menos quatro metros e meio de comprimento e com outra porta no final. Grendel se mostrou atentou enquanto assumiu a vanguarda junto de Alden, embora tivessem que formar uma fila para acessar o corredor. Logo após entrar, porém, quando estava diante da outra porta, seu pé afundou em uma placa de pressão e um bloco de rocha maciça e cuidadosamente cortada caiu do teto. O orc tirou o corpo num reflexo se jogando para frente, passando pela porta. Alden vendo aquilo recuou para a parede no susto do impacto e acabou batendo a nuca, sentindo a vibração no solo.
Grendel rolou para o outro lado da porta, batendo o ombro. Enquanto se levantava lentamente viu uma sala longa com duas estátuas de sacerdotes nos cantos, enquanto olhava, para uma terceira, atrás de um altar, representando um homem imponente com as palmas das mãos viradas para cima. Sobre o altar estava o que parecia ser nove moedas de ouro. Nesse momento, o bárbaro escutou uma voz poderosa vindo da estátua.
"Em minhas mãos julgo o valor de toda riqueza, levantando o que for maior. Uma dessas moedas é uma decepção. Encontre-o usando apenas dois julgamentos e receba minha bênção.”
No fundo da sala, havia um corredor com mais duas portas. Precisava decidir o que fazer, pois logo após, ao olhar para trás, assim como os três companheiros que o seguiam, percebiam que o bloco de pedra havia bloqueado a passagem, separando Grendel dos demais.
Alden e Grendel sofreram 6 pontos de dano cada
Grendel está na área 9 e os demais entre a 8 e a 7
Próxima atualização: 25/02, sexta-feira
- Notas do Mestre:
+8 XP
Os Aventureiros
- ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
ALDEN MAGNAN III <> PV 19/19; CA 17/17; PF 1/1; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 318/1000
Foco: Golpe de Ki
Itens kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], kit de escalada [5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], bússola [1 po], tocha da chama eterna [L]
PC: 0; PP: 56; PO: 12; PL
Volume: 2 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
GRENDEL <> PV 23/26; CA 18/18; PF 0/0; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 318/1000
Itens placa peitoral [8 po; 2], sagadeira [2 po; 2], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações , sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1]; PC 0; PP 2; PO 4; 6 Volumes e 1 Leve.
PC: 0; PP: 52; PO: 4; PL: 0
Volume: 6 Volumes e 1 Leve Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
MITRA <> PV 19/19; CA 18/18; PF 1/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 318/1000
Foco: Ímpeto Atlético, Imposição de Mãos
Itens Couro [2 po; 1], escudo de aço [2 po; 1], azagaia x20 [20 pp; L], dardo x50 [50 pc; L], adaga [2 pp; L], faca-estrela [2 po; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações , sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], pitão [1 pc], pé de cabra [5 pp; L].
PC: 49; PP: 55; PO: 3; PL: .
Volume: 10 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 3; Máximo: 12 + 3
- YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
YILLIA GREENEYE <> PV 14/15; CA 16/16; PF 1/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 318/1000
Magias Preparadas Truques lança divina, orientação, luz, detectar magia, estabilizar; 1° arma mágica,cativar,curar,curar, curar, curar; Foco: mudança súbita
Itens Ferramentas de curandeiro [5 po; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], besta de mão [3 po; L], chicote [1 pp; 1], 26 virotes [3 pp; L], mochila [1 pp], esteira de dormir [1 pc; L], 7 rações [4 pp; L], cantil [5 pc; L], sabão [2 pc], roupa de explorador [1 pp; L], espada curta ?? [L], anel de ouro [-]
PC: 93; PP: 50; PO: 0; PL: .
Volume: 3 Volumes; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
Re: Ameaças Sob Otari
Alden andava atrás de Grendel quando ouviu por um instante súbito o barulho da rocha deslocando em queda. Num salto rápido para trás, mas muito forte, Alden desvirou de ser esmagado ou cortado em duas metades, batendo a nuca na parede.
Depois de se recompor da dor aguda, ele percebeu que Grendel sumira pro outro lado da pedra.
Ele tremeu as costas e a cabeça e balançou a cabeça para afastar o pensamento. Não queria viver obedecendo o fantasma, queria fazer o que queria. Por mais estúpido que achasse que fosse, ele tentaria mesmo assim.
Girando o quadril e rodando o pé esquerdo de apoio, desferiu uma canelada na rocha. A pancada foi dolorida, mas não causou nenhum impacto.
Irritado. Ajeitou a postura, distribuindo o peso do corpo na perna da frente a na de trás. Dessa vez, avançou com um passo erguendo a perna de trás disparando um chute reto como um estilingue, batendo com a sola do pé.
Nada.
Quando preparava um novo chute, ele parou subitamente, dando dois saltos para trás.
Dizia enquanto massageava constantemente a nuca que estava bem dolorida, embora não sangrasse.Alden
Ai caralho! Porra... que merda é essa... uma armadilha miserável, eu...
Depois de se recompor da dor aguda, ele percebeu que Grendel sumira pro outro lado da pedra.
Disse olhando para Mitra.Alden
Que merda... é mais estúpido tentar quebrar essa pedra do que a barricada de madeira lá atrás. Mas será que rola de erguer?
- Spoiler:
- "Não seja um troglodita, descendente... você ainda não tem essa capacidade. Use mais a cabeça..."
Ouviu em um sussurro friorento.
Ele tremeu as costas e a cabeça e balançou a cabeça para afastar o pensamento. Não queria viver obedecendo o fantasma, queria fazer o que queria. Por mais estúpido que achasse que fosse, ele tentaria mesmo assim.
Ele ergueu os punhos, endireitando o corpo. Fazia parte de seu treinamento dar caneladas em troncos de árvores. Ele estava calejado o suficiente para bater na pedra.Alden
Safoda, vou quebrar.
Girando o quadril e rodando o pé esquerdo de apoio, desferiu uma canelada na rocha. A pancada foi dolorida, mas não causou nenhum impacto.
Disse pra si mesmo, baixo, antes de ajeitar a postura e desferir um chute com o facão do pé, quase como um coice horizontal. Nada.Alden
Tsc, que estupidez...
Irritado. Ajeitou a postura, distribuindo o peso do corpo na perna da frente a na de trás. Dessa vez, avançou com um passo erguendo a perna de trás disparando um chute reto como um estilingue, batendo com a sola do pé.
Nada.
Quando preparava um novo chute, ele parou subitamente, dando dois saltos para trás.
- Spoiler:
- Era a cabeça da Rainha Eterna saindo de dentro da rocha onde ele chutaria.Rainha Eterna
Desista imediatamente, descendente. Está passando vergonha. Use a cabeça. Não... não é para dar cabeçada na rocha, tá?
Disse suspirando com um sorriso nervoso.Alden
Mitra...? Se usar o seu pé de cabra, eu te ajudo.
- Spoiler:
- A criança balançava a cabeça nitidamente incomodada, desprezando-o com um olhar.
Ação de Alden
Postura do Dragão.
Golpear: Cauda do dragão no bloco de pedra. Ataque 15, dano 10 contundente.
Golpear: Cauda do dragão no bloco de pedra. Ataque 23, dano 9 contundente.
Golpear: Cauda do dragão no bloco de pedra. Ataque 10, dano 11 contundente.
Auxiliar: ajudar Mitra com o teste para erguer a pedra.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3582
Localização : Curitiba
Re: Ameaças Sob Otari
Dor, era o que sentia após cair em uma armadilha.
Grendel estava separado dos demais e a voz em sua cabeça era algo assustador, mas logo o bárbaro recuperou os sentido.
Reconhecia Abadar, mas o enigma não lhe era familiar.
Ouviu barulhos pela pedra e Grendel tentou erguer, sem resultado e sentiu os músculos arderem com o esforço.
Gritou e explicou a situação dele na sala com as estátuas e uma nova saída.
Gritou e então entoou o enigma para os demais.
Gritou, o Orc pensava que alguma das moedas podia ser falsa ou talvez houvesse algo a mais.
Grendel estava separado dos demais e a voz em sua cabeça era algo assustador, mas logo o bárbaro recuperou os sentido.
Reconhecia Abadar, mas o enigma não lhe era familiar.
Ouviu barulhos pela pedra e Grendel tentou erguer, sem resultado e sentiu os músculos arderem com o esforço.
Acredito que estejam todos bens!
Gritou e explicou a situação dele na sala com as estátuas e uma nova saída.
Eu ouvi um enigma vindo da estátua, mas meu conhecimento sobre Abadar é pequeno, alguém saberia o significado?
Gritou e então entoou o enigma para os demais.
"Em minhas mãos julgo o valor de toda riqueza, levantando o que for maior. Uma dessas moedas é uma decepção. Encontre-o usando apenas dois julgamentos e receba minha bênção.”
Gritou, o Orc pensava que alguma das moedas podia ser falsa ou talvez houvesse algo a mais.
Teste de Atletismo 10, falha crítica.
Prestar Ajuda para erguer a pedra.
Atividade de Exploração: Procurar.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2086
Re: Ameaças Sob Otari
MITRA - FORJADORA DE HERÓISMitra
- Essa empreitada está desafiando muito de nossos corpos... E EU ADORO ISSO! Pode deixar comigo, Alden!
*Mais uma vez, Mitra chamou a força de seus deus e preencheu seu corpo com força, mas por um longo tempo ela tentou - usando até mesmo um pé de cabra - e não conseguiu mover o monolito. Mas ao invés de frustrada, Mitra sorria ante a dor gritante de seus biceps*Mitra
- HAHAHAAHAHAHAHA Precisamos treinar muitoIs nossos corpos !!! Isso é ótimo!!!! Me ajude, vamos juntos! A força também existe na cooperação!!
*Mitra então puxou mais duas vezes, tomando impulsos e então, junto do artista marcial, ambos rugiram conforme puxaram juntos o pé de cabra até sangrar as mãos e finalmente abriram caminho
A ruiva gargalha, comemorando a conquista e abraçando Alden *
Na terceira "rodada" Mitra e Alden suscefem no atletismo
Última edição por DiceScarlata em Sex Mar 04, 2022 10:12 am, editado 2 vez(es)
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2708
Re: Ameaças Sob Otari
17 de Pharast de 4721
Separados, Mitra precisou puxar novamente seu pé de cabra para tentar levantar aquele bloqueio que Alden não tinha conseguido quebrar. A rocha que bloqueava a passagem era extremamente pesada e seus músculos gritavam, enquanto o suor descia quente até mesmo sob a bênção de seu deus. Quando Alden se aproximou então, juntos conseguiram erguer a laje o suficiente para seus dedos passarem por baixo e assim começarem a erguê-la. O esforço era tremendo e tiveram que passar depressa, revezando entre eles para segurar a rocha, até alcançarem o outro lado e a rocha descer novamente pesada contra o chão. O três se viram então na mesma sala que Grendel. O local era comprido, com duas estátuas num canto da sala, do que pareciam sacerdotes de pedra. O companheiro estava parado em frente a um altar com nove moedas de ouro em sua superfície. Atrás dele estava uma terceira estátua de um homem, com as mãos viradas para cima, que Mitra e Yillia reconheceram imediatamente como sendo uma representação de Abadar.
Ao norte daquele local havia mais duas portas, uma que continuava para o norte e uma virada em direção ao leste.
Próxima atualização: 29, terça-feira
- Notas do Mestre:
Os Aventureiros
- ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
ALDEN MAGNAN III <> PV 19/19; CA 17/17; PF 1/1; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 318/1000
Foco: Golpe de Ki
Itens kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], kit de escalada [5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], bússola [1 po], tocha da chama eterna [L]
PC: 0; PP: 56; PO: 12; PL
Volume: 2 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
GRENDEL <> PV 23/26; CA 18/18; PF 0/0; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 318/1000
Itens placa peitoral [8 po; 2], sagadeira [2 po; 2], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações , sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1]; PC 0; PP 2; PO 4; 6 Volumes e 1 Leve.
PC: 0; PP: 52; PO: 4; PL: 0
Volume: 6 Volumes e 1 Leve Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
MITRA <> PV 19/19; CA 18/18; PF 0/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 318/1000
Foco: Ímpeto Atlético, Imposição de Mãos
Itens Couro [2 po; 1], escudo de aço [2 po; 1], azagaia x20 [20 pp; L], dardo x50 [50 pc; L], adaga [2 pp; L], faca-estrela [2 po; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações , sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], pitão [1 pc], pé de cabra [5 pp; L].
PC: 49; PP: 55; PO: 3; PL: .
Volume: 10 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 3; Máximo: 12 + 3
- YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
YILLIA GREENEYE <> PV 14/15; CA 16/16; PF 1/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 318/1000
Magias Preparadas Truques lança divina, orientação, luz, detectar magia, estabilizar; 1° arma mágica,cativar,curar,curar, curar, curar; Foco: mudança súbita
Itens Ferramentas de curandeiro [5 po; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], besta de mão [3 po; L], chicote [1 pp; 1], 26 virotes [3 pp; L], mochila [1 pp], esteira de dormir [1 pc; L], 7 rações [4 pp; L], cantil [5 pc; L], sabão [2 pc], roupa de explorador [1 pp; L], espada curta ?? [L], anel de ouro [-]
PC: 93; PP: 50; PO: 0; PL: .
Volume: 3 Volumes; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
Re: Ameaças Sob Otari
Alden tentou ajudar nas primeiras tentativas fracassadas, mas não desistiu. Ao contrário de Mitra que parecia se empolgar a cada tentativa frustrada, ele ficava mais sério e compenetrado, até que no fim, conseguiram erguer a pedra e passar para o outro lado.
Mitra o abraçou, Alden riu com ela, mas mais discretamente. No fundo, ele sentia um pouco de raiva por não ser tão forte quanto imaginava que era. Mas o mal sentimento passou quando se deparou com as estátuas. Eram três, mas somente uma era relevante mesmo.
O monge deslizou pela câmara comprida, passando pelo altar identificado por Grendel como de Abadar e foi até as portas leste e norte. Ao passar pelo orc, comentou:
E então, ponderou sozinho a uma resposta.
As moedas simplesmente desapareceram numa pequena nuvem e ressurgiram na mesa, dispostas como antes. Alden deu um passo para trás num susto.
Mitra o abraçou, Alden riu com ela, mas mais discretamente. No fundo, ele sentia um pouco de raiva por não ser tão forte quanto imaginava que era. Mas o mal sentimento passou quando se deparou com as estátuas. Eram três, mas somente uma era relevante mesmo.
O monge deslizou pela câmara comprida, passando pelo altar identificado por Grendel como de Abadar e foi até as portas leste e norte. Ao passar pelo orc, comentou:
Uma delas tinha maçaneta, a outra era uma placa grossa de pedra sem nenhum apoio.Alden
Abadar é o deus das cidades. Só o que sei. Tu deu uma olhada aqui nessas portas?
O enigma. Alden cruzou os braços e caminhou até o altar da estátua de Abadar, mas sentiu-se desconfortável quando viu as nove moedas de ouro.
Ainda não vi e acho que que o enigma que citei antes seja necessária para alguma coisa, então não avancei nelas.
- Spoiler:
A criança fantasma encarava Alden com um olhar displicente.Rainha Eterna
Vai bater na estátua também, descendente? Eu não aconselharia, mas você quer mostrar que é independente, não é? Vai lá, então...
Disse virando-se para Mitra e Yilia.Alden
Humm... é... é... não adianta bater na estátua, imagino. São nove moedas, o que Abadar quer com nove moedas? Por que não dez? Nove é algum número sagrado para ele?
Alden foi de um impulso rápido, pegando quatro moedas, colocando na mão esquerda e cinco moedas na mão direita.Alden
Um rito... é... nove moedas. Essas mãos...
As moedas simplesmente desapareceram numa pequena nuvem e ressurgiram na mesa, dispostas como antes. Alden deu um passo para trás num susto.
Disse assombrado olhando para os outros.Alden
Ih! Será que tem uma combinação certa de por as moedas??? Mas elas são iguais... então uma quantidade certa de moedas em cada mão?
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3582
Localização : Curitiba
Re: Ameaças Sob Otari
MITRA - FORJADORA DE HERÓISMitra
- 9 moedas... Eu brincava disso quando pequenas... Eram jogos de quebra cabeça para deixar a mente tão forte quanto o corpo. Eu não era muito boa, mas... Se uma é falsa e as outras não... E temos dois julgamentos, eles podem ser as mãos do deus Abadar.. .Se colocar um numero igual em cada mão, a que tiver a falsa será rejeitada!
*E então Mitra tentou sua teoria. Mas as moedas simplesmente voltaram para o lugar de novo. Tentou de outras maneiras, mas não deu certo*
Alden parece distraído olhando um canto. Ele estreitou os olhos por um momento e então virou-se para Mitra.Alden
Hum... tenta por três em cada mão e tu fica com três... depois se uma das mãos se levantar, pega as três moedas da outra mão... se as duas mãos não levantarem, pega as três que tão contigo. Aí põe uma dessas em cada mão e uma na sua... acho... é isso mesmo? Hum... então aí se ele levantar a mão, a falsa está na outra mão. Se não levantar nenhuma, a falsa está na tua mão... nossa.
*Mitra piscou para Alden, tentando entender. Quando o conseguiu, percebeu que não era diferente de seu método, mas com mais quantidade, facilitaria achar a falsa. Mas depois de inúmeras tentativas, o resultado foi o mesmo.*
*Releram o enigma de novo e de novo. A resposta não estava nele. Então, a meio elfa ergueu a cabeça e começou a olhar ao redor... Quando percebeu as estátuas dos servos de Abadar ali. Somente as mãos dele poderiam julgar, então para que os servos? Para eles não fazia sentido.*
*Mesmo assim, Mitra colheu as moedas e distribuiu igualmente entre todas mãos dos servos, ficando apenas com a nona moeda na mão. Encarou Abadar e foi até ele, colocando a moeda ali. FINALMENTE não desapareceu. Uma faísca ascendeu na ruiva, mas ainda sim, se sentia desorientada. Então ao invés do intelecto, confiou no instinto. Foi até a oitava moeda, a colheu e colocou na mão direita de Abadar*
*A mão subiu! A esquerda baixou. Nona era falsa !!*
*Um som de CLICK e a porta ao longe se abre. Mitra comemora!!*Mitra
- UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLL!! FOOOI! ISSO AI AVENTUREIROS! HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA OBRIGADO INSTINTOS!!!
*E então, juntos rumam para a porta, em busca de sua merecida recompensa!*
Rola percepção 23. Desvenda junto de Alden, o enigma
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2708
Re: Ameaças Sob Otari
17 de Pharast de 4721
A nova sala guardava um enigma de Abadar, o deus da civilização. Os aventureiros ficaram um bom tempo por ali, mas foram Alden e Mitra que mergulharam na resolução do problema, tentando de tudo, apelando para a lógica e para a aleatoriedade, até que enfim a campeã conseguiu achar a combinação certa na estátua, fazendo uma mão subir e outra descer. Ouviram o barulho da porta leste destrancando, aquela mesma que o monge tinha observado e percebido que não parecia possível forçar ou arrombar. Caminharam até lá então e precisaram apenas arrastar a pedra para o lado. Era uma sala pequena e nela continha um cofre feito de madeira, reforçado com ferro. A porta era circular, mas era fechada por uma alavanca giratória de aço. Um fato curioso, porém, era que a parede norte tinha dois buracos, perfeitos para encaixarem os olhos.
Próxima atualização: 04/03, sexta-feira
- Notas do Mestre:
+80 XP
Os Aventureiros
- ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
ALDEN MAGNAN III <> PV 13/19; CA 17/17; PF 1/1; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 398/1000
Foco: Golpe de Ki
Itens kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], kit de escalada [5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], bússola [1 po], tocha da chama eterna [L]
PC: 0; PP: 56; PO: 12; PL
Volume: 2 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
GRENDEL <> PV 23/26; CA 18/18; PF 0/0; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 398/1000
Itens placa peitoral [8 po; 2], sagadeira [2 po; 2], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações , sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1]; PC 0; PP 2; PO 4; 6 Volumes e 1 Leve.
PC: 0; PP: 52; PO: 4; PL: 0
Volume: 6 Volumes e 1 Leve Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
MITRA <> PV 19/19; CA 18/18; PF 0/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 398/1000
Foco: Ímpeto Atlético, Imposição de Mãos
Itens Couro [2 po; 1], escudo de aço [2 po; 1], azagaia x20 [20 pp; L], dardo x50 [50 pc; L], adaga [2 pp; L], faca-estrela [2 po; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações , sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], pitão [1 pc], pé de cabra [5 pp; L].
PC: 49; PP: 55; PO: 3; PL: .
Volume: 10 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 3; Máximo: 12 + 3
- YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
YILLIA GREENEYE <> PV 14/15; CA 16/16; PF 1/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 398/1000
Magias Preparadas Truques lança divina, orientação, luz, detectar magia, estabilizar; 1° arma mágica,cativar,curar,curar, curar, curar; Foco: mudança súbita
Itens Ferramentas de curandeiro [5 po; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], besta de mão [3 po; L], chicote [1 pp; 1], 26 virotes [3 pp; L], mochila [1 pp], esteira de dormir [1 pc; L], 7 rações [4 pp; L], cantil [5 pc; L], sabão [2 pc], roupa de explorador [1 pp; L], espada curta ?? [L], anel de ouro [-]
PC: 93; PP: 50; PO: 0; PL: .
Volume: 3 Volumes; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
Re: Ameaças Sob Otari
Alden ouviu a história de como Mitra treinava a mente e o corpo e pensou que seu treinamento faltou muito a parte espiritual e intelectual.
Foi depois algumas tentativas de Mitra que Alden sentiu algo em sua mão.
Não dera certo.
A porta leste abriu!
Com um assovio e um grito eufórico acompanhando a manifestação de felicidade de Mitra, Alden correu até lá.
Arrastando a porta de pedra, ele se deparou com uma sala pequena com um cofre de madeira reforçado por ferro. Alden não perdeu tempo se aproximando enquanto falava.
... mas não vira nada. Suspirou. Então, Alden encostou a orelha em um dos buraquinhos para tentar ouvir algo. Nada.
Foi depois algumas tentativas de Mitra que Alden sentiu algo em sua mão.
- Spoiler:
- A criança fantasma havia puxado sua mão e ele a sentiu. Pela primeira vez. Arregalou os olhos procurando os outros, com medo deles virem algo, mas estavam todos concentrados no enigma.Rainha Eterna
Descendente, vou te ajudar dessa vez, pois não aguento mais esperar. São nove moedas. Você pode dividir em três grupos de três moedas e colocar em cada mão da estátua de Abadar e ficar com um grupo em sua mão. Se Abadar levantar uma mão, indica que a moeda falsa está na outra mão. Se ele não erguer nenhuma das mãos, a falsa está com você. Depois é só pegar o grupo onde a moeda falsa está e colocar uma moeda numa mão e outra na outra mão, e a terceira moeda em sua mão. Só repetir o processo. Se sua amiga colocar muitas moedas nas mãos da estátua, vocês só acharão a moeda falsa por sorte.
Não dera certo.
- Spoiler:
- A Rainha Eterna ergueu uma sobrancelha e levou uma mão ao queixo, pensativa enquanto encarava a estátua de Abadar.
As sobrancelhas arqueadas e o rosto enrubescido mostravam a frustração envergonhada.Rainha Eterna
Hummm...
Disse dando de ombro. Ele viu Mitra levando as moedas para as estátuas dos servos e ficou aguardando com os braços cruzados. Sorriu quando, finalmente, algo aconteceu.Alden
É, no fim, é só sorte.
A porta leste abriu!
Com um assovio e um grito eufórico acompanhando a manifestação de felicidade de Mitra, Alden correu até lá.
Arrastando a porta de pedra, ele se deparou com uma sala pequena com um cofre de madeira reforçado por ferro. Alden não perdeu tempo se aproximando enquanto falava.
Dizia sorrindo estalando os dedos, enquanto segurava sua tocha mágica. Ele viu dois buraquinhos para espiar outro lugar e não se furtou em se aproximar para ver...Alden
Ei, Yilia, agora é sua vez. Um cofre! Se o enigma que Grendel nos falou está correto, essa pode ser a bênção de Abadar, heim?
... mas não vira nada. Suspirou. Então, Alden encostou a orelha em um dos buraquinhos para tentar ouvir algo. Nada.
Falou suspirando ao orc que podia ver no escuro. Então, cruzou os braços novamente, recostando na parede, aguardando seus colegas agirem.Alden
Grendel...
Ação de Alden
Percepção nos buracos para os olhos: falha.
Exploração: Patrulhar (+1 em Iniciativa para todos, Alden fica com +6)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3582
Localização : Curitiba
Re: Ameaças Sob Otari
Grendel nada pode ajudar naquele enigma, tão pouco foi útil para ajudar a abrir a passagem para os demais.
Falou enquanto observava Mitra a resolver o enigma após um tempo.
Então Alden o chama.
Seguiu, ao menos algo ele poderia fazer, então viu uma sala e ouviu vozes.
Grendel relatou em sua voz roca.
Teremos que procurar uma nova saída.
Falou enquanto observava Mitra a resolver o enigma após um tempo.
Então Alden o chama.
Certo.
Seguiu, ao menos algo ele poderia fazer, então viu uma sala e ouviu vozes.
Tem uma sala, me parece bem limpa.
Ouvi vozes, mas não entendi o que falavam, creio que seja mais kobolds, mas sem certeza.
E provavelmente já sabem que estamos aqui.
Grendel relatou em sua voz roca.
Atividade de Exploração: Procurar.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2086
Re: Ameaças Sob Otari
MITRA - FORJADORA DE HERÓISMitra
- Vozes? Mais inimigos ? Vamos ficar prontos... Mas que tal não atacarmos de primeira vista? Alden você sabe a língua deles... Tente se comunicar, caso sejam kobolds
*Sacou suas azagaias e se manteve mais escondida, pronta para quaisquer situações*Mitra
- Não conseguem ver nada naqueles buracos?
*Mitra tenta espiar pelos buraquinhos com espaço perfeito para os olhos. Depois apenas aguarda o avanço do grupo*
[quote] evitar ser percebida
[/quote
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2708
Re: Ameaças Sob Otari
17 de Pharast de 4721
Os buracos na parede não revelaram nada para Alden, um completo breu. Grendel olhou logo em seguida, falando sobre uma sala limpa e ter escutado algumas vozes que não entendia uma palavra sequer. Mitra estava preparada, mas quando tentou espiar pela abertura também não conseguiu enxergar nada, o que indicava que estava tudo escuro, ainda assim ele dava uma sugestão. O cofre permanecia sem nenhuma mudança.
Próxima atualização: 08/03, terça-feira
- Notas do Mestre:
Os Aventureiros
- ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
ALDEN MAGNAN III <> PV 13/19; CA 17/17; PF 1/1; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 398/1000
Foco: Golpe de Ki
Itens kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], kit de escalada [5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], bússola [1 po], tocha da chama eterna [L]
PC: 0; PP: 56; PO: 12; PL
Volume: 2 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
GRENDEL <> PV 23/26; CA 18/18; PF 0/0; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 398/1000
Itens placa peitoral [8 po; 2], sagadeira [2 po; 2], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações , sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1]; PC 0; PP 2; PO 4; 6 Volumes e 1 Leve.
PC: 0; PP: 52; PO: 4; PL: 0
Volume: 6 Volumes e 1 Leve Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
MITRA <> PV 19/19; CA 18/18; PF 0/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 398/1000
Foco: Ímpeto Atlético, Imposição de Mãos
Itens Couro [2 po; 1], escudo de aço [2 po; 1], azagaia x20 [20 pp; L], dardo x50 [50 pc; L], adaga [2 pp; L], faca-estrela [2 po; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações , sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], pitão [1 pc], pé de cabra [5 pp; L].
PC: 49; PP: 55; PO: 3; PL: .
Volume: 10 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 3; Máximo: 12 + 3
- YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
YILLIA GREENEYE <> PV 14/15; CA 16/16; PF 1/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 398/1000
Magias Preparadas Truques lança divina, orientação, luz, detectar magia, estabilizar; 1° arma mágica,cativar,curar,curar, curar, curar; Foco: mudança súbita
Itens Ferramentas de curandeiro [5 po; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], besta de mão [3 po; L], chicote [1 pp; 1], 26 virotes [3 pp; L], mochila [1 pp], esteira de dormir [1 pc; L], 7 rações [4 pp; L], cantil [5 pc; L], sabão [2 pc], roupa de explorador [1 pp; L], espada curta ?? [L], anel de ouro [-]
PC: 93; PP: 50; PO: 0; PL: .
Volume: 3 Volumes; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
Re: Ameaças Sob Otari
Alden sorriu de canto para Mitra.
Disse olhando as unhas da mão, enquanto a outra segurava a tocha mágica. Vendo que Yilia estava pensativa, o jovem artista marcial apressou-se para a porta daquela salinha.Alden
Conversar com kobolds pode ser perigoso, mas tô dentro. Eu falo com eles. Isso se forem kobolds. Se forem goblins, eu não entendo nada.
Disse impaciente, já saindo.Alden
Ah, deixa isso pra depois, vamos na outra porta ver os outros habitantes desse lugar e, com sorte, voltamos aqui depois pra sacar nossa bênção de Abadar.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3582
Localização : Curitiba
Re: Ameaças Sob Otari
Não queria ficar mais tempo ali.
Falou enquanto ia para a porta.
Grendel ainda não havia se acostumado com aquelas criaturas havia se tornado mais civilizados.
Vamos ver se não tem uma outra armadilha por essa porta antes.
Falou enquanto ia para a porta.
Não acho que sejam goblins.
Grendel ainda não havia se acostumado com aquelas criaturas havia se tornado mais civilizados.
Atividade de Exploração: Procurar.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2086
Re: Ameaças Sob Otari
MITRA - FORJADORA DE HERÓISMitra
- Fiquemos atentos então...
*A meio elfa acenou em concordância para Alden e se manteve sorrateira com armas em mãos*
Atividade: evitar ser percebida
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2708
Re: Ameaças Sob Otari
17 de Pharast de 4721
Enquanto discutiam os passos que seguiram, Yillia girou a trava do cofre e percebeu que ele estava destrancando. A clériga então abaixou-se tentando encontrar o que tinha ali dentro, depois de alguns minutos virou-se para o grupo com algumas moedas, uma esmeralda e um pergaminho.
— Aqui para dividirmos, queridos. Tinha um mecanismo dentro do cofre, mas não entendi muito bem seu funcionamento... — disse, fazendo beicinho.
Logo em seguida adentraram na sala seguinte pela porta norte. Do outro lado, rapidamente viram mais daqueles kobolds, um deles mais distante carregava uma besta. Eles gritaram e pularam agitados com a aproximação dos aventureiros.
Rodada 1
Grendel 26 <<< sua vez
Mitra 23 [indetectada]
Kobolds Combatentes 13
Kobold Batedor 12
Alden 9
Yillia 9
- Kobold diferenciado :
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- Notas do Mestre:
+214 pc, 22 pp, 3 po, 1 esmeralda e 1 pergaminho misterioso
Os Aventureiros
- ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
ALDEN MAGNAN III <> PV 13/19; CA 17/17; PF 1/1; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 398/1000
Foco: Golpe de Ki
Itens kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], kit de escalada [5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], bússola [1 po], tocha da chama eterna [L]
PC: 0; PP: 56; PO: 12; PL
Volume: 2 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
GRENDEL <> PV 23/26; CA 18/18; PF 0/0; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 398/1000
Itens placa peitoral [8 po; 2], sagadeira [2 po; 2], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações , sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1]; PC 0; PP 2; PO 4; 6 Volumes e 1 Leve.
PC: 0; PP: 52; PO: 4; PL: 0
Volume: 6 Volumes e 1 Leve Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
MITRA <> PV 19/19; CA 18/18; PF 0/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 398/1000
Foco: Ímpeto Atlético, Imposição de Mãos
Itens Couro [2 po; 1], escudo de aço [2 po; 1], azagaia x20 [20 pp; L], dardo x50 [50 pc; L], adaga [2 pp; L], faca-estrela [2 po; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações , sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], pitão [1 pc], pé de cabra [5 pp; L].
PC: 49; PP: 55; PO: 3; PL: .
Volume: 10 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 3; Máximo: 12 + 3
- YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
YILLIA GREENEYE <> PV 14/15; CA 16/16; PF 1/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 398/1000
Magias Preparadas Truques lança divina, orientação, luz, detectar magia, estabilizar; 1° arma mágica,cativar,curar,curar, curar, curar; Foco: mudança súbita
Itens Ferramentas de curandeiro [5 po; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], besta de mão [3 po; L], chicote [1 pp; 1], 26 virotes [3 pp; L], mochila [1 pp], esteira de dormir [1 pc; L], 7 rações [4 pp; L], cantil [5 pc; L], sabão [2 pc], roupa de explorador [1 pp; L], espada curta ?? [L], anel de ouro [-]
PC: 93; PP: 50; PO: 0; PL: .
Volume: 3 Volumes; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
Re: Ameaças Sob Otari
E eram Kobolds, e pela agitação deles não achava que adiantaria conversar.
Principalmente dependendo de Alden como intérprete.
Não queria arriscar, não com um podendo atacar de longe.
Grendel então seguiu por baixo, passando pelo lutador desarmado e alcançando a primeira criatura, desferindo um ataque em seu braço.
Principalmente dependendo de Alden como intérprete.
Vou avançar e atacar, eu não acho que dê para ser civilizado com eles.
Não queria arriscar, não com um podendo atacar de longe.
Eu e Alden devemos avançar, vocês duas ataquem de longe e não subam, vi alguns orifícios no chão acima e acho que podem ser alguma armadilha.
Grendel então seguiu por baixo, passando pelo lutador desarmado e alcançando a primeira criatura, desferindo um ataque em seu braço.
Avançar pelo caminho de baixo, 5C a 5H.
Ataco o Kobold 2, acerto com 22 e causo 10 de dano e ele cai.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2086
Re: Ameaças Sob Otari
MITRA - FORJADORA DE HERÓISMitra
- Muito bem...
*Mitra acenou para o ceifador e avançou em silêncio até estar ao alcance do inimigo. Se posicionou e arremessou a azagaia.*
* Infelizmente errou*
esgueira pra H5
Agora azagaia, erra
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2708
Re: Ameaças Sob Otari
17 de Pharast de 4721
Grendel foi rápido em avançar contornando o centro da sala. Sua arma girou e fatiu o primeiro kobold em dois, sem dificuldades. Os outros dois gritaram, enquanto Mitra se esgueirava com cuidado e arremesava uma de suas azagaias. Infelizmente a arma passou longe do kobold, que já a tinha percebido. O pequeno azul do outro lado puxou sua tira de couro e colocou uma bala de ferro nela. Girou e acertou no centro da testa de Grendel. O outro, apontou sua besta e disparou, cravando um virote no braço do orc. Rapidamente ele então recarregou a arma e correu para o outro lado, sumindo atrás de uma coluna.
Rodada 1
Grendel 26
Mitra 23
Kobolds Combatentes 13
Kobold Batedor 12
Alden 9 <<< sua vez
Yillia 9
- Kobold diferenciado :
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- Notas do Mestre:
+214 pc, 22 pp, 3 po, 1 esmeralda e 1 pergaminho misterioso
Os Aventureiros
- ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
ALDEN MAGNAN III <> PV 13/19; CA 17/17; PF 1/1; <> PH 1/3 <> Condições: <> XP: 398/1000
Foco: Golpe de Ki
Itens kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], kit de escalada [5 pp; 1], roupas de explorador [1 pp; L], bússola [1 po], tocha da chama eterna [L]
PC: 0; PP: 56; PO: 12; PL
Volume: 2 Volumes e 3 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
GRENDEL <> PV 16/26; CA 18/18; PF 0/0; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 398/1000
Itens placa peitoral [8 po; 2], sagadeira [2 po; 2], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações , sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], kit de reparo [2 po; 1]; PC 0; PP 2; PO 4; 6 Volumes e 1 Leve.
PC: 0; PP: 52; PO: 4; PL: 0
Volume: 6 Volumes e 1 Leve Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
MITRA <> PV 19/19; CA 18/18; PF 0/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 398/1000
Foco: Ímpeto Atlético, Imposição de Mãos
Itens Couro [2 po; 1], escudo de aço [2 po; 1], azagaia x19 [20 pp; L], dardo x50 [50 pc; L], adaga [2 pp; L], faca-estrela [2 po; L], kit de aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações , sabão e 5 tochas] [7 pp; 1], arpéu [1 pp; L], pitão [1 pc], pé de cabra [5 pp; L].
PC: 49; PP: 55; PO: 3; PL: .
Volume: 10 Volumes e 5 Leves; Base: 7 + 3; Máximo: 12 + 3
- YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
YILLIA GREENEYE <> PV 14/15; CA 16/16; PF 1/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 398/1000
Magias Preparadas Truques lança divina, orientação, luz, detectar magia, estabilizar; 1° arma mágica,cativar,curar,curar, curar, curar; Foco: mudança súbita
Itens Ferramentas de curandeiro [5 po; 1], ferramentas de ladrão [3 po; L], símbolo religioso de prata [2 po; L], besta de mão [3 po; L], chicote [1 pp; 1], 26 virotes [3 pp; L], mochila [1 pp], esteira de dormir [1 pc; L], 7 rações [4 pp; L], cantil [5 pc; L], sabão [2 pc], roupa de explorador [1 pp; L], espada curta ?? [L], anel de ouro [-]
PC: 93; PP: 50; PO: 0; PL: .
Volume: 3 Volumes; Base: 5 - 1; Máximo: 10 - 1
Re: Ameaças Sob Otari
Alden já estava do lado de fora da câmara quando Yilia pareceu sair de seus pensamentos e simplesmente abriu o baú. Havia um tesouro interessante, embora pesado.
Alden estreitou os olhos quando viu os kobolds. Estavam agitados e possivelmente bélicos. Ele titubeou um tanto, pois havia dito que tentaria falar com eles, mas não via muito como. Grendel avançou dissipando a nuvem da dúvida. Mitra também, em seguida, atacou com sua azagaia.
Depois de descer a escada momentaneamente, ele ergueu o punho direito para um golpe de baixo pra cima, pegando no peito do kobold. Por um pouco mais pegaria no queixo e dificilmente a luta continuaria. Então, recuando o braço, com os punhos erguidos perto do rosto, Alden inclinou levemente o tronco e ergueu o punho esquerdo para um golpe cruzado, mas raspou nas escamas do topo da cabeça do kobold.
A criatura apenas gargalhou em desprezo. Alden franziu a testa com um sorriso.
Disse voltando à câmara onde dividiram as moedas. Como eram em valor impreciso, ele abriu mão de ter mais que os outros, restava um deles fazer o mesmo.Alden
Ora ora ora...
Disse dando de ombros, aceitando que a própria Yilia carregasse as peças.Alden
A esmeralda e o pergaminho a gente avalia e troca depois lá em cima...
***
Alden estreitou os olhos quando viu os kobolds. Estavam agitados e possivelmente bélicos. Ele titubeou um tanto, pois havia dito que tentaria falar com eles, mas não via muito como. Grendel avançou dissipando a nuvem da dúvida. Mitra também, em seguida, atacou com sua azagaia.
Disse aos kobolds antes de avançar atrás do orc. Não havia entendido o que ele tinha dito sobre "subir", quando a escada descia para um andar abaixo e revelava uma outra escada caracol para um nível abaixo. Porém, deixou pra lá.Alden
Namoral, si shilta ti wux...
Depois de descer a escada momentaneamente, ele ergueu o punho direito para um golpe de baixo pra cima, pegando no peito do kobold. Por um pouco mais pegaria no queixo e dificilmente a luta continuaria. Então, recuando o braço, com os punhos erguidos perto do rosto, Alden inclinou levemente o tronco e ergueu o punho esquerdo para um golpe cruzado, mas raspou nas escamas do topo da cabeça do kobold.
Indagou o kobold atrás desse atingido, que vestia um conjunto de peças mais sofisticadas...Alden
Re wux vi maekrix?
A criatura apenas gargalhou em desprezo. Alden franziu a testa com um sorriso.
Alden
Ri agora, chora depois...
Ação de Alden
Pega 53 pc, 54 pp (TOTAL 53 pc, 110 pp).
Andar: se desloca para i-5.
Andar: se desloca para i-2.
Rajada de golpes: ataque desarmado no kobold 1. Ataque 25, dano 7 contundente. Ataque desarmado no kobold 1. Ataque 10, erro.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3582
Localização : Curitiba
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Lendas & Heróis (4721)
Página 4 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos