Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ameaças Sob Otari

5 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Ameaças Sob Otari

Mensagem por John Lessard Seg Jan 10, 2022 7:00 pm

Ameaças Sob Otari 1zWlAYh

Otari é uma pequena cidade costeira famosa pela sua pesca e por seus marinheiros habilidosos, mas isso não é tudo, é também uma cidade madeireira, provendo a valiosa matéria prima para metrópole de Absalom. Para muitos outros, Otari é apenas um lar. Diversas pessoas cresceram na cidade, brincando nas docas, se perdendo nos bosques e ouvindo fantásticas histórias sobre viajantes de terras distantes, contos sobre dragões e cavaleiros virtuosos. Se Alden, Grendel, Mitra e Yillia iriam se tornar famosos por feitos iguais, não havia como saber, mas ali estavam eles, parados nos fundos do Pesqueiro de Otari, respondendo o chamado de Tamily Tanderveil.

A halfling mirrada, de cabelos castanhos quase avermelhados e cheia de sardas no rosto era a dona do local, a maior e mais famosa taverna da cidade. Em seu chamado, ela estava preocupada com algo em seu porão, sobre barulhos estranhos e o sumiço de peixes.


Ameaças Sob Otari IEv1RdQ
— Tememos que o que quer que esteja aí embaixo se canse de comer peixes e comece a comer pescadores! Os guardas estão preocupados em proteger os cidadãos, mas nunca teriam coragem de entrar aí embaixo, isso não. Então, o que me dizem?

O alçapão fechado que levava ao porão, para debaixo de Otari parecia os encarar em desafio, esperando suas respostas.

Próxima atualização: 14/01, sexta-feira

Notas do Mestre:

Os Aventureiros

ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3615

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DiceScarlata Qua Jan 12, 2022 4:42 pm

MITRA - FORJADORA DE HERÓIS


*De criança de orfanato, destinada a crescer e viver da oferta de seu corpo a aprendiz de herói com um campeão anão dos deus Kurgess, a vida de Mitra teve diversas reviravoltas!!! Acolhida pela ORDEM DO FOGO RUBRO, após uma vida dedicada ao trabalho e ao treinamento fisico, finalmente decidiu partir ao mundo para espalhar a palavra do deus que mudou sua vida e também, oferecer seus talentos onde fosse necessária. Quem diria logo encontraria essa oportunidade em Otari! A orgulhosa e empolgada Taldana respondeu a um chamado de enfrentar um terrível periigo que ameaça não só a vida, mas os prazes do seu dia a dia!*

*E isso era injusto! Pessoas merecem lazer! Pessoas merecem o escape! PESSOAS MERECEM VIVER, NÃO APENAS SOBREVIVER!!! *

*Com uma chama no lar, Mitra agora se via diante da mirrada Halfling e junto de outros notórios aventureiros, dando um passo a frente para se apresentar a empreitada*


Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- Tamilly não é?  NÃO TEMA!

*A meio elfa se projeta sobre ela, cruzando os braços atrás da nuca e exibindo os gomos de seu abdome**

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- Este lugar é teu sustento não é ? O lar de teu esforço! Por KURGESS, não o deixarei continuar sendo maculado, nem vida alguma que busca o relaxamento depois de uma dia de labuta, ser perdida!!

*Agarrou o pulso esquerdo e o puxou, expondo o biceps do braço direito*

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
-  EU! MITRA! Aprendiz de Hagen! Campeã do forte e assecla da ordem do fogo rubro, atuarei em seu nome e em seu bem!!

*Abriu um enomr e sorriso e ofereceu a mão para cumprimento, enquanto o volume do braço pulsava*

Tamily sorriu, fazendo com com que seus olhos desaparecessem.



Ameaças Sob Otari IEv1RdQ
— Admiro sua empolgação, senhorita Mitra... É exatamente disso que precisamos. Sim, sou Tamily e aqui é meu local de trabalho, todo mundo dá uma "passadinha" no Pesqueiro de Otari após um dia de trabalho. O roubo de peixe é ruim por si só e a vida de cada habitante é importante também.

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- Pois isso é terrível, Tamilly Tanderveil! Precisamos partir URGENTE!!!

*Se vira aos demais*

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- DEVEMOS IR!  

*Abre o alçapão*

________________________________________________-

"Mitra... - Disse o anão - Da mesma forma que eu encontrei você e a mostrei o caminho do heroismo, um dia também, você encontrará aqueles que precisam de inspiração. Aqueles perdidos, que não acreditam mais em si mesmos. Mostre a eles o caminho. Eu forjei você em uma futura heroina... Você também, será uma forjadora de heróis! Treinará aqueles que poderão salvar e mudar o mundo! ACREDITE PEQUENA!!"

-Hagen, campeão de Kurgess e cavaleiro da ordem do fogo rubro



DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2672

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Aldenor Qua Jan 12, 2022 5:19 pm

Os mosquitos viam de todas as direções. Um deles agarrou seu braço e o picou, sugando o sangue em profusão. Alden sentiu tontura e se sentiu um estúpido. Por que tirou sua jaqueta?

Não adiantava agitar os braços, a criatura não saía de lá. Não era um mosquito normal, afinal, tendo o tamanho de uma palma da mão aberta. Mas por fim, ele conseguiu se desvencilhar com uma cotovelada desajeitada. O estilo Tatsumari-do era eficiente, bebia da fonte de Jalmeray e tinha um mestre rígido para ensinar os golpes precisos e não desajeitados. Porém, não previa golpes ao próprio corpo.

A imprevisibilidade da vida de quem escolhe a estrada exige muita criatividade, Alden teve que aprender.

O cotovelo esmagou a criatura e não machucou seu próprio braço. Alden logo se ocupou do próximo mosquito gigante, ajudando os demais aventureiros de Fenda Brilhante.

***

Estava no barco, ao lado dos outros. Cansado pela batalha contra os mitflits, suando bastante. Tirou a jaqueta que decidira usar infortunadamente na caverna das bonecas da bruxa mosquito e a repousou sobre as pernas. Agora reclamava do calor e do cansaço excessivo causado pela peça de roupa e pensou que deveria ter lutado sem ela.

O grupo viajava pelo rio até Otari, mas Alden pensava em sua primeira missão. Estava contratado por Rongari Ventura para servir de escolta do juiz Lorde Mubage Oxikoko até Mwangi. Seria o empreendimento de sua vida, um longa jornada para o continente de Garunde onde poderia cumprir seu objetivo.

"Nosso objetivo"...

A voz infantil nunca deixou de ecoar em sua mente. A criança, a representação da Rainha Eterna como uma metáfora zombada sobre sua imaturidade, vez ou outra aparecia para incomodá-lo como uma maldição. Em Fenda Brilhante, entretanto, ela esteve distante, mandando apenas suas palavras como sussurros ao vento. Ele podia ignorar completamente.

No barco, indo para Otari, entretanto, passou a vê-la. Sentava-se ao seu lado, com seus cabelos dourados ao vento, os olhos amarelados. Parecia uma criança de uma família nobre fugida de casa com seu vestido branco com lantejoulas e faixa na cintura, mas descalça como uma moleque.

Ninguém a via. Nem a ouvia. Alden era o único que conseguia interagir com ela, como uma fantasma que não podia tocar em nada. Ela aparecia para lembrá-lo de seu objetivo final: ser mais poderoso, aprender o máximo sobre o mundo. E devolver a ela o esplendor de outrora. Porque ela era a Rainha Eterna, uma deusa dragão de outro mundo.

***

Otari estava à frente e o grupo logo se reuniria na Pesqueiro de Otari, onde Alden lembrava de Gwibble, o mitflit que se aproveitava da lenda da Bruxa Mosquito para afastar os turistas e minerar as minas de ferro sem preocupações. Lembrou com saudade do cachorro Pêssego que quase foi morto pelos mosquitos e que agora teria uma vida plena com a gnoma Gália.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Porém, o lance das pessoas com problemas de memória não foi resolvido. Espero que outros heróis descubram isso.
Disse entre um gole de cerveja e outro, já pensando em um futuro para aquele grupo junto com Rongari Ventura em Mwangi.

Ao longo do dia, porém, mostrou que esse futuro não estava destinado a acontecer.

O meio-orc Heimer avisou que seguiria seu caminho com um grupo de pesquisadores de matéria-prima para uma poção, ou algo parecido. Alden não entendia como funcionavam os processos da alquimia, então apenas guardou o principal: ele não estaria mais com o grupo.

Dini surgiu no final da tarde também anunciando que não estaria com o grupo. Foi a perda mais doída para Alden, pois era um halfling muito simpático e alegre. Um pouco maluco, mas este era seu charme. Alden apenas balançou a cabeça em concordância, pois Dini queria seguir outro grupo.

"Ele vai gastar o dinheiro da recompensa dos mitflits com apostas. Se eu fosse você, checava os meus bolsos..."

Alden ergueu uma sobrancelha. Viu Dini sumir de vista saindo da taverna e logo pôs as mãos nos bolsos. Achou seu saco de moedas e contou todas ali. Claro que não seria roubado pelo amigo. Ele balançou a cabeça com raiva de si mesmo por ter caído nessa provocação barata da criança.

Dini e Heimer pelo menos avisaram que iriam embora. Alastor, o sujeito sinistro com aquela espada segmentada, nem isso. Simplesmente desapareceu da noite pro dia.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Parece que sobrou apenas você e eu, senhor Ventura. E agora?

Ameaças Sob Otari 9zSPiXP
— Eu e você uma ova, rapaz. Sobrou eu e meu patrão Mubage, isso sim. O capitão do navio já sumiu e agora precisamos encontrar outro... E agora que vocês debandaram, precisamos de outro grupo de escolta. E não... Nem pense em se oferecer, meu patrão não confia mais em você e nos seus amigos. Vamos começar do zero, isso sim. Vocês foram muito bem com aquela bruxa mosquito lá, mas é melhor cada um tomar seu rumo agora.
Alden não aceitaria aquilo facilmente.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Ora, mas...
Sentiu uma leve dor de cabeça. Era o anúncio da chegada dela.

A criança materializou-se em sua frente, como se saísse de sua sombra. Alden interrompeu-se.
Rainha Eterna
Ameaças Sob Otari In2U3WV
Deixe, meu descendente. Deixe este anão e este juiz itinerante de pouca visão para lá. Neste pequeno lugarejo você poderá encontrar um outro caminho.
Alden suspirou.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Como queira.
Respondeu para ambos, como se não tivesse importância alguma, como se fosse um ser superior. Terminou sua caneca, deixou a moeda sobre a mesa e partiu da taverna de pronto.

No fundo, não gostava de como as coisas haviam terminado. Mas era apenas o começo. Não iria para Mwangi, mas poderia ir para qualquer lugar no mundo. Aliás, foi bom não ter ido para a selva de Garunde, pois ouviu dizer que havia mosquitos enormes e coloridos piores que aqueles de Fenda Brilhante.

***

Otari era um lugar quieto, com suas madeireiras e logo entediou Alden.

Então, voltou logo ao Pesqueiro de Otari para dormir. No dia seguinte, viu que a dona do lugar, a halfling Tamily Tanderveil, precisava de heróis! Alden logo atendeu seu chamado e se juntou a outros sujeitos que não estavam ali antes.

"Ou você apenas não os viu..."

Alden viu uma mulher alta, muito musculosa, projetando-se sobre a halfling. Eufórica e cheia de títulos. Quem seria esse Kurgess que ela pareceu clamar como um deus?

"Tolo..."

Disse a voz infantil zombando de sua ignorância. De certo ela sabia, ou se fazia parecer entendida.

Alden viu Mitra abrir o alçapão ansiosa, mas o monge não deixou-se contagiar pela empolgação tão grande. Pelo contrário, na busca pelo equilíbrio, ele baixou demais suas expectativas.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Er... ok, bem eu sou Alden Magnan, o terceiro do meu nome, hã... Tamily, antes de acompanhar a senhorita Mitra, me diga, há quanto tempo os peixes tem sumido, juntamente com o barulhos estranhos que ninguém teve coragem de ir averiguar?
Indagou em uma voz controlada.

Ameaças Sob Otari IEv1RdQ
— Uns quinze dias, eu diria... Um pouco mais ou um pouco menos.
E ninguém queria verificar o que era? Alden achou muito estranho. Porém, cautela não era bem uma de suas características.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Bem, então tá. Mitra, não é? Vamos nessa... vocês vêm também?
Disse aos demais, se aproximando, depois de dar de ombros.

Ação de Alden
Exploração: Patrulhar.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3531
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Lord Seph Qua Jan 12, 2022 8:24 pm

Acordava novamente assustado, o suor frio e o sentimento de incapacidade se mantinha mesmo após o despertar.

Seu corpo carregava as cicatrizes de sua vergonha, e sobrevivência.

Ameaças Sob Otari I2ya8TC

Nunca mais.


Rosnava em Orc enquanto se arrumava, mantendo a calma enquanto sua fúria titânica crescia a cada instante.

Grendel havia sobrevivido a destruição do Tirano, mas não sem cicatrizes que iam além de seu corpo.

Mas nada podia fazer, então voltou dia vida para adquirir poder e um dia destruir seu inimigo, ou morrer tentando.

Os demais eram novos, liderar era preciso, mas Grendel preferia apenas seguir ordens.

E a ordem era caçar alguma criatura.

Ameaças Sob Otari I2ya8TC

Estou pronto para o que vier, eu irei na vanguarda.

E meu nome é Grendel, apenas um mercenário atualmente.


A lâmina era maior que seu corpo, brilhava com o trabalho simples de manutenção.



Atividade de Exploração: Procurar.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2041

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DragonKing Qua Jan 12, 2022 9:16 pm

Y
ilia havia chegado  há alguns dias em Otari, era uma cidade movimentada e o fluxo grande de pessoas era uma excelente oportunidade de negócios. Muitos marinheiros passavam dias ou até meses em alto mar e logo procuravam os prazeres da terra firme como um cães correndo até a comida, mas Yilia não era do tipo que se contentava com os marinheiros, ela era aquela que chamava a atenção do capitão.

Os dias que se seguiram desde que chegou foram apenas para analisar o lugar e escolher possíveis vitimas...clientes. Precisava ficar atenta aos cafetões e cafetinas que poderiam achar que ela estaria querendo se infiltrar no território, não fazia o seu trabalho a muito tempo, era um passatempo em meio a sua nova vida como aventureira e emissária de Calistria.

Naquela manhã acordou cedo como sempre, estava acostumada a dormir sem roupa e em uma cidade portuária e quente como Otari era a única forma de dormir tranquilamente. Sua rotina todas as manhãs eram praticamente as mesmas, cuidados com a aparência e as orações. Aquela manhã, entretanto, suas orações foram diferente s do usual  já que acabou ouvindo no salão sobre o problema que a estalajadeira estava passando.

Suas orações foram por proteção, Yilia não tinha medo de enfrentar o perigo, mas no seu dia a dia ela preferia evita-lo e tudo soou como algo que poderia ser resolvido sem muitos problemas. Passou o dia se preparando e se encontrou com a proprietária e outros que pareciam ter ouvido o chamado de socorro. A sacerdotisa sentou-se confortavelmente, cruzou as pernas e olhava cada um dos que estavam ali, analisando-os, Yilia bate palmas para Mitra após seu discurso motivacional.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Guardas se recusando a fazer o trabalho para qual são pagos é algo bem comum. Não me surpreende, eles estão confortáveis com suas peças de prata mensais.

A pessoa que mais chamava atenção era uma meio elfa alta e musculosa, longos cabelos vermelhos. Yilia não gostava de competição, ela sempre seria o centro das atenções. Havia também o que ela achou ser um meio-orc de trajes brancos e uma arma incomum, achou interessante, mas seus olhos repousaram para o jovem que estava ali sem armas. Ficou curiosa.

"Bonitinho"

Pensou, enquanto sorria e acenava para ele quando ele virou-se falando com ela e com o meio-orc.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Fico até mais animada para impregnar minha roupa com cheiro de peixe, vendo todo esse entusiasmo de vocês. Antes de nos jogarmos nas presas de algum tipo de criatura aquática maluca quanto vamos receber pela mão de obra senhora, Tanderveil?


Ameaças Sob Otari IEv1RdQ
Onde eu estava com a cabeça? Um trabalho bem feito, é um trabalho bem pago... Trinta redondinhas de ouro para vocês.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Huuuum, parece que os negócios vão bem não é?

Yilia se apoia no ombro de Alden encostando o corpo dela no dele sem nenhum pudor. olha para dentro do alçapão, ela vira o rosto para ele e sorri.


Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Nosso amigo Grendel disse que vai na frente, gosto de homem com iniciativa. Eu ficarei confortavelmente no meio de vocês, se não se incomodarem.

Yilia fita todos com seus olhos heterocromáticos, com uma expressão atrevida.


Magias Preparadas: Arma Mágica e Leque Cromático
Exploração: Repetir Magia(Orientação)
Saca a Besta de Mão






Última edição por DragonKing em Sex Jan 14, 2022 10:47 am, editado 1 vez(es)
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 792

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DiceScarlata Sex Jan 14, 2022 9:46 am

MITRA - FORJADORA DE HERÓIS


*Quando todos concordaram com a empreitada a elfa libertou uma musical e sonora gargalhada, deixando o alçapão aberto e sacando duas azagaias*

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
-  Alden! Grendel! Ylia! Meus primeiros parceiros de aventura! Estou honrada e animada

*Prestou atenção no jeito malicioso com o qual Ylia de proclamou e sorriu de imediato, devolvendo o tom, antes de se por ao lado da garota*

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
-  O meio parece ótimo... Desde que fique perto de mim. Por proteção claro


Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Claro querida, mas cuidado com essas coisas, eu não gosto de ser penetrada sem as preliminares..



Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- Oh, esses aqui são para nossos inimigos... Não se preocupe...

* Aproximou bem o rosto ao dela enquanto falava*

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- Eu amo preliminares. Feitas do jeito certo a gente até esquece da parte de penetrar.

* Não tinha exercício melhor pro corpo, afinal. Riu depois com a interação de Alden. Aquele seria um grupo deveras divertido.*




ação de exploração: evitar ser percebida.


Saca duas azagaias

Formação: Grendel, Alden
Mitra, Ylia



Última edição por DiceScarlata em Sex Jan 14, 2022 11:14 am, editado 1 vez(es)
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2672

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Aldenor Sex Jan 14, 2022 10:33 am

Alden ouviu as palmas da outra e foi assim que reparou nos olhos de cores diferentes daquela mulher. Ela era despojada, vestida em cores vivas e negociou um pagamento com a halfling.

"Seu coração está no lugar certo, mas trabalhar de graça o fará passar fome. Afinal, você não é um bom caçador, não é mesmo? Hihihihihi"

A risadinha infantil ecoou em sua mente por um instante, interrompendo-se quando a mulher recostou-se nele, em seu ombro, como se fosse uma velha conhecida. Alden estranhou de pronto, mas logo dançou conforme a música, passando o braço no encorno de sua cintura.

Suas palavras de duplo sentido tinham intenções nebulosas, e foram devolvidas na mesma proporção pela Mitra.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Bem, senhoritas, se tudo der certo, podemos tomar uma gelada depois do trabalho para nos conhecermos melhor...
E então soltou a cintura da moça. Porém, antes de dar o primeiro passo em direção ao orc, voltou-se para a mulher de olhos de cores díspares:
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
A propósito, como se chama?
Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Eu aceito um vinho nos meus aposentos, se assim preferir, se você pagar por ele, claro. Onde estão meus modos, me chamo Yilia Greeneye, sacerdotisa de Calistria e é um imenso prazer conhecê-los .
Tentando esconder o rosto quente ruborescido, Alden sorriu e piscou o olho, voltando-se para o orc que já estava bem adiantado.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Não sei você, mas essas duas...
Trocou um olhar animado para o estranho homem com sua foice gigante.

Ação de Alden
Exploração: Patrulhar.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3531
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por John Lessard Sex Jan 14, 2022 2:15 pm

Ameaças Sob Otari 1zWlAYh

Após trocarem algumas palavras com a contratante e entre eles mesmos, com as devidas apresentações, o grupo seguiu em frente, levantando a porta do alçapão. Era possível ver uma luz tênue vindo de baixo. Desceram por uns curtos degraus até uma plataforma de madeira que rangia a cada passo. O local era iluminado por tochas nas paredes. Do alto conseguiram ver quatro colunas de pedra sustentando o teto, entre elas, alguns barris. No fundo, rente as paredes, estavam algumas mesas, com garrafas em cima e embaixo. O barulho de arranhar e pequenos grunhidos se fez presente quando finalmente atravessaram o caminho e desceram outra escada, viram do outro lado um enorme buraco na parede, que parecia levar a um túnel escuro e natural.

Comendo peixes no solo estava um bando de criaturas peludas e sujas, roendo e arranhando sem parar. Não era difícil determinar que eram ratos, os maiores que já haviam visto, do tamanho de cachorros. As criaturas não se intimidaram com a presença dos quatro, pelo contrário, os encaravam com seus olhos vermelhos, que brilhavam contra a luz do fogo de maneira ameaçadora. O mais próximo ergueu seu corpo, talvez em uma tentativa de afastar os invasores.

Ameaças Sob Otari UlNGTkG

Rodada 1
Yillia 23 <<< sua vez
Grendel 23
Alden 16
Mitra 9
Ratos 7

Próxima atualização: 14/01, sexta-feira

Notas do Mestre:

Os Aventureiros

ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3615

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DragonKing Sáb Jan 15, 2022 12:00 pm

Y
ilia nunca foi o tipo de pessoa que agia em equipe, porém tinha total consciência dos benefícios de se estar em uma. Era um grupo curioso e se divertia observando os seus trejeitos e tentativas de flerte. Muitas pessoas eram fáceis de manipular quando se jogava um charme a mais.

Não sabiam o que esperavam por eles naquele local, essa era avida de um aventureiro, se jogar no desconhecido. Tentou adivinhar as motivações de cada um ali para aceitarem algo tão arriscado e certamente não era apenas pelas moedas de ouro. Provação? Auto-Conhecimento? Vicio no perigo? Ela não conseguia ler mentes ainda, mas sabia apenas suas próprias motivações. Poder!

Assim que entraram no local Yilia torceu o nariz por conta da mistura de odores nada agradáveis. Já tinha ficado em lugares bem ruins, mas certamente aquele local era bem pior.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Acho que vou vomitar, odeio peixe...

Então ouviu os barulhos. Lembrou Korvosa quando ovia coisas se movendo sob a taverna que trabalhava, em sua maioria eram ratos, mas podia-se esperar qualquer coisas saindo daqueles esgotos. Quando seus olhos rapidamente a iluminação, viu os ratos imensos devorando os peixes no fundo do local.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Ratos? Sério?


A sacerdotisa não perdeu tempo tentando analisar a situação, teriam que matar aqueles ratos logo antes que pegassem alguma doença maluca. Apontou e disparou, mas o dardo acabou pegando de raspão e Yilia estalou a língua desapontada com a péssima pontaria.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Que tiro horrível!

Então moveu a mão livre ditando palavras mágicas. Uma lança dourada surgiu na mão de Yilia e voou na direção da criatura atingindo-o em cheio dessa vez.



AÇÕES:





DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 792

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Lord Seph Sáb Jan 15, 2022 7:52 pm

O cheiro era nauseante pela podridão, mas a visão das criaturinhas era pior.

Ameaças Sob Otari I2ya8TC

Vamos cercar esses malditos.


Grendel fala andando com sua arma e erguendo e então errando o ataque.

O Orc rosna com raiva e tenta um segundo ataque atingindo o chão.

Ameaças Sob Otari I2ya8TC

Vocês tem sorte de não passarem de animais.


A lâmina estava fincada no chão e o Orc detestava aquela sensação de falha.



Mover para 2G.

Ataque 1 10, falha.

Ataque 2 3, falha crítica.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2041

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Aldenor Dom Jan 16, 2022 7:12 pm

O orc era metódico, mas não conseguiu acertar os ratos com sua foice. Apesar de grandes como cachorros, eram ainda RATOS! Rápidos, ágeis, difíceis de atingir. Alden havia feito uma careta irremediável, só não tendo uma reação pior que Yilia, que parecia alguém requintada demais para andar naquele pardieiro sujo.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Serviço para gente de baixo calão, como nós mesmos... mas trabalho é trabalho.
Disse andando logo em seguida afastando as pernas aos poucos, dobrando os joelhos, buscando a postura ofensiva do Tatsumari-do. Erguendo os braços, quando já encarava o rato fujão, Alden deu um passo com a esquerda, ergueu a perna direita e desceu para uma canelada visando a cabeça...

... mas acabou chutando o ar, a criatura esquivou num pequeno salto para o outro lado.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Ah, danado...
Voltando à postura, Alden inclinou o corpo para frente aproximando-se ainda mais do rato gigante e girou o tronco, buscando força no cotovelo. Mas também foi incapaz de acertar a criaturinha, que apesar de enorme, não era alta o suficiente para o cotovelo.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Aí é foda. Pior que os mosquitões de Fenda Brilhante...
Resmungou.

Ação de Alden
Ameaças Sob Otari 1lnVULx Andar: se desloca para f-3.
Ameaças Sob Otari 1lnVULx Postura do Dragão.
Ameaças Sob Otari 1lnVULx Rajada de golpes: ataque com Cauda do Dragão no rato 1: 14, erro. Ataque com punhos no rato 1: 9, erro.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3531
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DiceScarlata Dom Jan 16, 2022 10:57 pm

MITRA - FORJADORA DE HERÓIS


*Quando todos concordaram com a empreitada a elfa libertou uma musical e sonora gargalhada, deixando o alçapão aberto e sacando duas azagaias*

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- BELOS GOLPES, TODOS VOCÊS!

*De onde estava a meio elfa arqueou a coluna para trás, esticando um dos braços que portava uma azagaia e firmando bem os pés no chão. Puxou todo o ar que conseguia abrigar em seus pulmões e então relaxou seu músculos por um segundo...*

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- Não sou fã de combates... Prefiro muito mais disputas amigáveis... MAS!! PELO BEM DOS QUE PRECISAM, EU LUTAREI... É O QUE HERÓIS....

*Então girou o torso numa explosão muscular, arremessando a lança num movimento lindo, preciso e brutal. A azagai passou pelos aliados e fincou o rato no chão, encerrando sua vida*


Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
-... FAZEM!!

* No mesmo giro arremessou a outra azagaia, mas esta atingiu a parede, sem ferir um alvo. A campeã de Kurgess então avançou, parando atrás dos aliados que avançaram e se preparou para a ofensiva das ratazanas*


arremessar azagaia. Acerto. Dano 7 . Rato 1 caiu.
Arremessar azagaia. Erro.
Avançar para E2 .

Preparar reação VISLUMBRE DA REDENÇÃO
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2672

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por John Lessard Seg Jan 17, 2022 11:12 am

Ameaças Sob Otari 1zWlAYh

17 de Pharast de 4721

Yillia disparou o virote contra o rato e viu a peça passar de raspão em seu corpo, mas sendo o suficiente para fazê-lo soltar um grunhido. A lança de energia que disparou logo em seguida, porém, virou pó brilhante no ar sem nenhum efeito, causando confusão. Grendel, por sua vez, estava avançando logo em seguida, girando sua arma em arcos amplos. O ambiente pequeno e a grande mobilidade do animal impediu o orc de cortá-lo. Assim como impediu Alden de acertar seus golpes ao se aproximar quase que ao mesmo tempo. Um grito ecoou, quando uma das azagaias perfurou o rato vindo de cima, saída da mão de Mitra. Outra bateu contra a parede, enquanto a campeã logo estava perto dos demais. Um pisão seu bastou então para impedir um salto do rato que iria morder Grendel. O orc então recuou da agressividade dos animais, assim como Alden, que viu os outros dois avançando em sua direção, tentando o morder de todas as formas.

Ameaças Sob Otari DKtGItW

Rodada 2
Yillia 23 <<< sua vez
Grendel 23
Alden 16
Mitra 9
Ratos 7

Próxima atualização: Combate, 24 hrs

Notas do Mestre:

Os Aventureiros

ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3615

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DragonKing Ter Jan 18, 2022 9:40 am

Y
ilia recarregava sua besta e olhava todo o cenário, sorriu de nervosa ao ver que os colegas também não estavam tendo a mesma sorte de acertar os ratos, as criaturas eram mesmo ágeis.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Isso não está indo como imaginei...

Yilia sorri para os colegas e mira no rato que estava em frente a Alden.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Só um pouquinho para o lado bonitinho!

O virote passa ao lado do tronco de Alden porém acaba passando muito acima da criatura atingindo o chão. Yilia bate as pernas quase como uma criança birrenta e suspira incomodada, voltando a recarregar sua besta.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Seria mais fácil se eles ficassem parados





AÇÕES:





DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 792

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Lord Seph Ter Jan 18, 2022 10:09 am

Grendel quase viu as mandíbulas da criatura lhe atingir, mas a presença de Mitra impede seu avanço.

Não entendia como aquilo funcionava, então fez a única coisa que sabia fazer.

Atacou, e a criatura esquivou.

Ameaças Sob Otari I2ya8TC

Não dessa vez!


Com um movimento rápido o Orc recolheu a segadeira e ceifou a vida da criatura imunda e aproveitado o movimento tentou atingir outra das criaturas, falhando no processo.

Ameaças Sob Otari I2ya8TC

Certo, deixo com você, Alden.


A lâmina estava manchada de sangue e isso era nojento aos olhos do ex soldado.



Ataque I 10, falha.

Ataque II 15, acerto com 12 de dano por corte e morte do rato 4.

Ataque III 9, falha.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2041

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Aldenor Ter Jan 18, 2022 10:24 am

O virote passou rente ao seu tronco, atingindo o solo onde deveria estar um rato. Alden deu uma pequena olhada para trás com um sorriso sem graça.

Então, o orc Grendel girou sua foice pra lá e pra cá num furacão de ataques. Um deles arrancou a cabeça de um dos ratos. Alden desviou um pouco, sentindo o vento da lâmina passar perto de seu ombro.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Admiro a disposição, galera, mas calma aí, vamos ter cuidado...
Disse para ele e pra Grendel.

Então, o monge colocou o peso do corpo sobre a perna esquerda e esticou a perna direita em um chute frontal, visando acertar o calcanhar na cabeça do rato gigante a sua frente, mas ele desviou para o lado.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Agora te peguei.
O salto do rato era previsível, então, Alden pisou com o pé direito no chão depois do chute e avançou com a base invertida, desferindo uma canelada com a perna esquerda, pegando o rato... mas não em cheio, pois ele saltou no exato instante.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
...
Enraivecido pela vergonha que sentia, passou a entender os golpes de Grendel e se inclinou para dar socos loucos na criatura, todos inúteis e sem técnica.

Ação de Alden
Ameaças Sob Otari MFXmgNQ Rajada de golpes: ataque de Cauda do Dragão no rato 3. Ataque 10, erro. Ataque de Cauda do Dragão no rato 3. Ataque 18, dano 5 contundente.
Ameaças Sob Otari MFXmgNQ Golpear: ataque desarmado no rato 3. Ataque 4, erro.
Ameaças Sob Otari MFXmgNQ Golpear: ataque desarmado no rato 3. Ataque 12, erro.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3531
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DiceScarlata Ter Jan 18, 2022 3:40 pm

MITRA - FORJADORA DE HERÓIS

*Mitra sacou mais duas Azagaias, lambendo os lábios ao fazer Mira*

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- O que é a vida sem empolgação, Alden??w

*E então saltou e lançou sua arma com toda a força, perfurando a coluna do rato recém ferido pelo lutador e exterminando mais um*


Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- Falta um! E assim, teremos ajudado as pessoas!!!



>> saca duas azagais
> arremessa uma - acerta - dano 7. Mata o rato.

Reação para o primeiro golpe que o proximo inimigo acertar
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2672

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por John Lessard Ter Jan 18, 2022 4:51 pm

Ameaças Sob Otari 1zWlAYh

17 de Pharast de 4721

Yillian que via o restante do grupo em combate com os ratos mais em frente, disparou outro virote de sua relativa segurança. A seta infelizmente errou seu alvo novamente, o que provocava uma certa indignação por parte da clériga, que logo recarregava a arma. Grendel pouco havia percebido outro daqueles objetos pontudosd voando por ali, apenas girava sua arma com força. A lâmina acabou pegando em um daqueles animais, separando sua cabeça do corpo. Alden se preocupava, tão exposto e com ataques amigos tão próximos, tentando desferir seus golpes contra o animal. A criatura era rápida, o forçando bater seu pé no chão ao saltar para o lado, então ele a acertou, a fazendo a emitir um grito. Assustada, se esquivou de seus outros golpes.

Mitra sacou mais duas armas de sua bolsa lateral, saltou e arremessou uma delas, trespassando outras daquelas criaturas e levando sua vida. Quando lançou o dardo, ele acabou batendo no chão e saltando por cima. Rapidamente ela percebeu a agressividade do último rato e assumiu posição, dando outro pisão no chão quando a criatura avançou contra Grendel. O orc então se virou e fechou sua guarda, impedindo as outras tentativas de mordidas.

Ameaças Sob Otari JTzkqm0

Rodada 3
Yillia 23 <<< sua vez
Grendel 23
Alden 16
Mitra 9
Rato 7

Próxima atualização: Combate, 24 hrs

Notas do Mestre:

Os Aventureiros

ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3615

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DragonKing Qua Jan 19, 2022 12:53 pm

Y
ilia olha para a pequena caixa contendo os virotes, já tinha desperdiçado uma quantia considerável em tão pouco tempo, precisava melhorar sua pontaria.

"Será que consigo recuperar alguns?"

O grupo parecia estar resolvendo, pensou rapidamente se valeria a penas utilizar mais virotes com três enfrentando o ultimo rato após os outros terem sido massacrados.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Por que não?

Apontou a besta de mão novamente e disparou, o virote passa entre Mitra e Alden, cravando em cheio no corpo da criatura que soltou um guincho agudo, Yilia sentiu pena por um segundo, mas logo passou ao lembrar como aquelas criaturas eram uma praga cheia de doenças.

Recarregou a besta novamente e deu um ultimo disparo, mas dessa vez o rato estava mais cuidadoso e conseguiu evitar se atingido, ou ela simplesmente tinha uma péssima pontaria.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Espero que não tenham mais desses escondidos por ai...



AÇÕES:





DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 792

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Lord Seph Qua Jan 19, 2022 1:12 pm

O bárbaro apenas respirava de forma calma, esperando o momento exato para ceifar a vida da criatura.

Então ergueu a arma e atingiu o corpo, encerrado as atividades do rato.

Ameaças Sob Otari I2ya8TC

Certo.


Com calma pegou um trapo velho e começou a limpar a arma do sangue inimigo.

Ameaças Sob Otari I2ya8TC

Por precaução é melhor procurarmos mais um pouco antes de voltarmos.


Era o certo a fazer, pensou o orc.



Ataque I 18, sucesso e 8 de dano matando o rato.

Atividade de Exploração: procurar.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2041

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Aldenor Qua Jan 19, 2022 5:52 pm

Alden olhou de soslaio para Mitra com suas azagaias e deu um sorriso amarelo, formulando a resposta, enquanto ela matava mais um rato gigante. Em sua postura, as pernas afastadas e os joelhos levemente flexionados davam a estabilidade e a força para os golpes, mas não foi preciso atacar o último rato, que fora morto através de uma foiçada de Grendel após a virotada de Yilia.

Assim que ele soltou o último guincho antes de morrer, o artista marcial abaixou os braços soltando os ombros, voltando a uma postura relaxada.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Geralmente sou mais empolgado quando não estou enfrentando mosquitos e ratos gigantes...
Disse num meio lamento para Mitra e depois voltando-se para Yilia:
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Acho que se tiver outros, que tenham medo e fujam de nós.
Disse andando pelos barris, circulando as colunas de pedra.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Hum, será que é cerveja? Hmmm não, são peixes. Ugh... cheiro forte. Será que poderemos beber de graça aqui depois de livrar a taverna dos ratos? Eu ouvi uma história de que em Pontareia quando você livra o problema de uma taverna, o dono é obrigado a te dar bebida e comida de graça pra sempre.
E então, se aproximou das mesas rente à parede do fundo, com algumas garrafas em cima e embaixo. Eram vinhos e destilados. Ele sorriu com olhos de raposa.

"Não criei um descendente criminoso."

Ouviu junto de um arrepio que o fez piscar os olhos várias vezes.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Beleza... bem... tem um caminho aqui, bora seguir. Vai na frente, garotão.
Disse dando um tapinha nos ombros duros do orc enquanto ele próprio se colocava um passo atrás, observando cautelosamente.

Ação de Alden
Indica uma posição:

Grendel
----------- Alden
Mitra----- Yillia.

Exploração: Patrulhar.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3531
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DiceScarlata Qui Jan 20, 2022 10:34 pm

MITRA - FORJADORA DE HERÓIS

*Mitra sacou mais duas Azagaias, lambendo os lábios ao fazer Mira*

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- Hey... Todos começam de algum lugar! Meu primeiro desafio, foi um javali!

*Percorreu o espaço, recuperando as azagaias que simplesmente erraram os alvos e também reavendo as que atingiram as criaturas. Limpou as pontas e mergulhou em sua aljava, deixando duas em suas mãos*

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- Eu não bebo.. Mas adoro sucos e refrescos! E comer bastante! Vamos ter um banquete para comemorar depois. Essa forma de lutar, Alden... Usando chutes... É a primeira vez que vejo! Interessante, como se chama?

*Enquanto falava, cutucou o ombro de Grendel, com um sorriso*

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- Muito bom, heim fortão ?


Recupera Azagaias
Saca duas
Ação de exploração: evitar ser percebida
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2672

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Aldenor Sex Jan 21, 2022 12:27 am

Alden gostava do espírito de Mitra, não parecendo haver tempo fechado para ela. Era um aspecto que para o artista marcial contrastava com aquela faceta maliciosa revelada há pouco com Yillia. Talvez fosse a influência da sacerdotisa de Callistria.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Ohn, vejo que entende de artes marciais... não é todo mundo que entende como uma forma de lutar tem um nome, que remete sua origem. Eu sou do Tatsumari-do, um estilo jalmeri com modificações tianesas do meu mestre.
Disse com orgulho, embora lembrasse com certo pesar da forma como deixou Kenzoi Tatsumari para trás. Um semblante obscuro ocupou sua face por um instante.

Balançando a cabeça, voltou a si e à preocupação com o presente.
Alden
Ameaças Sob Otari K6r5DoX
Se não houver um druida senhor de ratos por aqui, vou ficar bolado.
Disse tirando sua jaqueta, enrolando-a de qualquer jeito e acomodando dentro da mochila nas costas.
Alden
Ameaças Sob Otari KbeClXj
Pelo menos vou tentar não sujar minha jaqueta...
Sorriu estalando os dedos, flexionando os braços fortes. Agora ele vestia uma camiseta vermelha simples e justa, revelando seu corpo musculoso. Um símbolo de um dragão tianês serpenteava no peito.

Ação de Alden
Indica uma posição:

Grendel
----------- Alden
Mitra----- Yillia.

Exploração: Patrulhar.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3531
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DiceScarlata Sex Jan 21, 2022 12:43 am

MITRA - FORJADORA DE HERÓIS

*Mitra ouvia o rapaz com interesse e observou sua musculatura, até se aproximando  para ver melhor, como se fosse uma espécie de especialista em fisionomia muscular*

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- Tentaram me ensinar um pouco de artes marciais. A lutar com armas e etc. No fim, aprendi... Só que não me dei tão bemi. Mas com essas aqui...

*Ergueu as azagaias, fazendo o reflexo da luz, reluzir em seu rosto*

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- Foi com minha técnica de arremesso que me sobressai... Talvez eu deva dar um nome a esse estilo. Quem sabe hahahahaha Mas rapaz... O que acha de ficar mais forte?

Alden observou como Mitra o via, mas pareceu depois perder seu olhar em alguma coisa. E então, voltou a olhar pra ela:

Alden
Ameaças Sob Otari KbeClXj
Ficar mais forte em que sentido? Físico? Bom, eu faço uns exercícios de vez em quando.

Ele deu um sorriso de canto.

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- Nós, seguidores de Kurgess, somos mestres do treinamento do corpo. Se quiser, posso treiná-lo! Forjá-lo num heroi ainda melhor! Deixarei seu corpo ainda mais forte! Pense nisso! Seus chutes e seus golpes serão invencíveis!!

Alden
Ameaças Sob Otari KbeClXj
Ahm... obrigado, de repente será útil expandir meu potencial físico. Kurgess, não é? Sinto que já ouvi o nome, mas... não o conheço, desculpe. Não é um deus tianês, né?

* Curvou os braços, exibindo seus músculos. Eles eram definidos, menos inchados que os dele, mas igualmente bem trabalhados e devido a sua herança élfica, eram flexíveis, razão pela qual ela era tão mais ágil do que forte*

Mitra
Ameaças Sob Otari OMmlSIk
- Um deus de Taldor. Um campeão humilde e sincero que se ergueu a divindade! Um exemplo e prova viva do que o trabalho e esforço podem trazer a todos nós! Quando acabarmos aqui, lhe mostrarei!

*E seguiu empolgada pelo caminho*


mantenho tudo que fiz no primeiro post
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2672

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DragonKing Sex Jan 21, 2022 10:35 am

Y
ilia suspira, aliviada que o combate havia terminado sem nenhum ferimento ou doença maluca. Se espreguiçou e a longou enquanto ouvia os demais conversarem. Os olhos de Yilia se moviam em direção a quem estava falando, mas o tema da conversa não era interessante o suficiente para atrair a atenção da sacerdotiza.


Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Que fofinho, vocês me lembram alguns clientes meus, principalmente os soldados. Eles só sabiam conversar sobre luta, bebida e o casamento fracassado deles. Eles só se calavam quando estavam com a boca ocupada.

Yilia deu de ombros e recarregou a besta novamente. Olhou em volta e viu que seus virotes que errou estavam destruídos ao atingirem as superfícies mais rígidas. Foi até um dos ratos e cogitou pegar os virotes que estavam encravados, mas levou a mão a boca ao ver as tripas e sangue da criatura saindo das feridas.


Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Eca...Não... Nem pensar.

Yilia olha para o caminho a frente, não aprecias er algo com engenharia, um buraco cavado na parede...Sentiu um frio na barriga e olhou para os demais.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Não tenho muita certeza se foram os ratos que cavaram isso ai... É bem grande essa passagem, espero que tenha sido alguém da taverna, pois não desejo saber que tipo de criatura consegue fazer um buraco desse tamanho.

Alden
Ameaças Sob Otari KbeClXj
Pô, não perguntamos muita coisa pra Tanderveil né... tudo bem que parecia haver uma urgência, mas... caraca, a gente devia ter perguntado sobre a estrutura dessa caverna aí. Será que tem mesmo um druida senhor dos ratos por aqui?

Yilia faz uma cara de quem concordava, realmente deveriam ter feito perguntas pertinentes, mas sem muita informação do que poderia ser, não fazia muito sentido entrar em detalhes.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari Yilia
Um druida estaria bem longe de onde ele deveria estar, isso deve ser só um problema de saneamento público. Assim espero...

Alden
Ameaças Sob Otari KbeClXj
Saneamento público, heim... interessante. Otari não parece ser do tipo que tem essas coisas... se eu fosse apostar, diria que a caverna é antiga e a Pesqueiro de Otari foi feita em cima dela. Pode ser uma caverna que nos leve a um templo antigo, oculto, como aqueles que descobriram anos atrás dos lordes rúnicos em Varísia.

Yilia inclina a cabeça e gargalha.

Ameaças Sob Otari Yilia
Quanta criatividade!



AÇÕES:





DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 792

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos