Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ameaças Sob Otari

5 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por John Lessard Sex Jan 21, 2022 12:18 pm

Ameaças Sob Otari - Página 2 1zWlAYh

17 de Pharast de 4721

Com a morte dos roedores, o grupo tirava alguns instantes para conversarem e analisarem o buraco na parede. De fato, parecia muito grande e era possível passar por ali sem maiores problemas. Quando atravessaram a passagem, perceberam que acessaram algum lugar que certamente não pertencia mais a taverna. As paredes eram de rochas naturais, embora um conjunto de degraus irregulares na pedra se revelasse logo a frente. Estava escuro e em breve precisariam de iluminação, se afastassem muito da luz que vinha do depósito. Conforme desceram com cuidado, Yillia e Grendel logo perceberam que o caminho seguia por uma caverna maior e outra passagem ao norte, porém havia um barranco íngreme até o piso do próximo nível, teriam que descer com cuidado.

Ameaças Sob Otari - Página 2 JImiHEo

Próxima atualização: 25/01, terça-feira

Notas do Mestre:

Os Aventureiros

ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3615

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Aldenor Dom Jan 23, 2022 10:00 pm

Quanto mais desciam as escadas escavadas na pedra de maneira irregular, mais Alden se empolgava. Estaria mesmo finalmente encontrando um lugar antigo? Um primeiro palco para um feito digno de nota. Devido à escuridão, ele trazia consigo a tocha acesa na mão esquerda.
Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
Certamente isso aqui é mais emocionante que uma floresta cheia de mosquitos. Espero que essa caverna não nos leve a uma mina de mitflits... estou farto de mitflits.
Suspirou com um meio sorriso.

Parou quando viu o barranco. Teria que descer com cuidado e exigiria um pouco de habilidade. Então, ele deu um passo depois do outro e atirou a tocha lá no chão, iluminando o caminho. Alden viu a caverna crescer revelada pela luz e então, um caminho para o norte. Ele deu um assovio de admiração e abaixou-se para começar a escalar a descida.

Ele não conseguiu se mexer, pois não achava uma boa posição para apoiar os pés mais abaixo. Por um tempo ficou parado olhando, então resolveu arriscar, dando uma bicuda na parede, forçando a criação de um degrau abaixo. Então, desceu totalmente, pegando a tocha, erguendo para os aliados.

A tocha passou perto dos cogumelos. Ele aproximou para cheirar e pareciam nada demais. Ele também não se assemelhavam aos cogumelos alucinógenos que conhecera em Absalom. O silêncio da Rainha Eterna era uma confirmação de que aqueles cogumelos eram mundanos e irrelevantes.

Suspirando, ele voltou-se aos demais. Olhando por alto, Alden viu os músculos de Mitra e Grendel, até parar nos braços fininhos de Yillia.
Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
Se você cair eu te pego, Yillia.
E piscou o olho para ela.

Ação de Alden
Acender 1 tocha. Jogar a tocha no final do barranco.
Descer o barranco: Escalar 13. Parado. Escalar 24, desceu.
Ameaças Sob Otari - Página 2 SWt3rSJ Auxiliar: em Atletismo +7 ou Reflexos +7 para Yillia.

Se der tempo:
Exploração: Patrulhar (+1 na iniciativa de todos).


Última edição por Aldenor em Qua Fev 02, 2022 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3531
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DragonKing Seg Jan 24, 2022 3:45 pm

Y
ilia seguia por ultimo, mas por alguma razão haviam parado. Esticou o tronco para tentar ver sobre os gigantes a Mitra e Grendel a sua frente, mas não conseguia ver nada, Alden comentava algo que Yilia não entendeu a principio então a luz da tocha diminua.


Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Okay, isso foi estranho.

Yilia conjurou uma magia sobre seu símbolo sagrado que carregava como um amuleto,  passou por Mitra e Grendel e se aproximou do que parecia ser um barranco, a clériga engole seco ao ver Alden descendo, ele vasculhava o lugar. Colocou as mãos na cintura, olhou para Mitra e Grendel, olhou novamente par abaixo e suspirou.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Excelente...Não peguei a doença do rato, mas cairei para uma morte agonizante. Por que não, né?

Sentia suas pernas tremerem. Orou para Calistria pedindo que não a deixasse cair, não era a pessoa mais forte do mundo, nunca precisou carregar peso ou levantar nada, sempre fora inteligente o suficiente para convencer os outros a fazerem isso por ela. Nunca havia escalado nada na vida, agora precisava descer um barranco, olhou para baixo, sentiu a cabeça girar.

E nesse momento, travou.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Eu não consigo...

Fechou os olhos e imaginou rolando barranco abaixo, pelo menos poderia tentar amenizar sua queda, poderia não ser forte, mas era bastante acrobática. Praticamente cravava as unhas para não ceder e ouviu a voz de Alden abaixo, Yilia soltou uma gargalhada nervosa ao ouvir o que ele dizia.

Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Meu herói!



AÇÕES:





DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 792

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DiceScarlata Seg Jan 24, 2022 7:45 pm

MITRA - FORJADORA DE HERÓIS

*Ela tinha apenas oito anos de idade. Morava no orfanato junto a outras crianças de Taldor.  Taldor, onde todos, todos eram orgulhosos... Será ?  Ela ouvia alguns adultos dizerem : Quando crescer, terá que viver de seu corpo, do desejo dos homens que quiserem possui-la. Se fizer direito, seus cabelos vermelhos e traços élficos, vão atrair muitos clientes*

*Era uma criança e já entendia o que aquilo significava. Então começou a trabalhar. Entregava mensagens, lavava roupa, varria casas, servia comida. Cresceu aprendendo diversos trabalhos braçais, se esforçando todo dia, para se encontrar util em funções além de oferecer seu corpo. Seu grande medo. Trabalhou, trabalhou e trabalhou. Suor e dor viraram seu grande orgulho*

*Agora no presente, se via inquieta, andando ao lado de Yllia, após suas palavras*


Mitra
Ameaças Sob Otari - Página 2 OMmlSIk
- Você disse... Clientes antes...  Seu trabalho... era atender homens ?

*O rosto parecia constrangido ao perguntar*

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Mulheres também, só não animais, se bem que alguns pareciam animais.


*Ela segura o queixo, pensativa, e sorri maliciosamente ao parecer lembrar de algo.*

Mitra
Ameaças Sob Otari - Página 2 OMmlSIk
-  Isso não é... Ruim ?  Não era ruim pra vc?

*Parecia confusa. Perdida. Como se algo lhe trouxesse dor nessa pergunta*

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Quanta curiosidade Mitra. As vezes era ruim sim, como todo trabalho, tinha dias que eu só queria dormir o dia todo, mas eu precisava do dinheiro. Eu não deixei essa vida, vamos dizer que a coisa de aventureira seja apenas um serviço de meio período

*Ela gargalha.*

Mitra
Ameaças Sob Otari - Página 2 OMmlSIk
-  Oh desculpe... Quando pequena, me disseram que minha única escolha era trabalhar com isso também, eu fiquei com medo... Então me dediquei a trabalhos braçais, para fugir disso... Mas vc parece ter sido feliz com sua decisão. Eu fiquei curiosa... Acho que vc está expandindo meu mundo hahaha...

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Não é uma vida fácil, mas também não é tão difícil quando você sabe jogar o jogo deles. Essa vida me levou a Calistria o melhor que poderia me acontecer e obviamente eu amo sexo.


*Yilia enrola os dedos nos cabelos de Mitra, sorri e se afasta. Mitra se sente arrepiar e fica a olhar suas curvas. Se lembra do dia em que percebeu que gostava de mulheres. Foi um otimo dia. E agora olhava o jeito ondulante e felino com o qual aquela clériga andava e sentia o coração bater mais forte*

*Seguia ficando a seu lado, apta a protegê-la, quando Alden mostrou o barranco. Com certa dificuldade o desceu, prometendo que pegaria Yllia. Mas a meio elfa se sentiu insegura com aquilo, ainda mais quando viu a amiga hesitar também*


Mitra
Ameaças Sob Otari - Página 2 OMmlSIk
-  Não se preocupe. Kurgess é forte.  Não é doce como Callistria, mas me dará força para te proteger. Venha... Suba nas minhas costas...

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Não se engane, Calistria é doce como mel, mas seu ferrão é mortal. Por favor, não me deixa cair.


*Amedrontada Yilia ainda de olhos fechados, se agarra em Mitra, apertando ela mais do que o necessário. Apesar de forte, a campeã se sentiu sufocar um pouco. Mas fechou os olhos e invocou a bênção de Kurgess. Sua concentração se tornou um sopro de poder divina e conforme respirava, seus músculos inchavam, ganhando volume, veias e rigidez. Num instantes estava centímetros de força maior. Corajosa e confiante, saltou para descer a pedras, mas a posição não era favorecida. Agarrava as pedras, mas perdia estabilidade para descer. Yllia estava apavorada, soltava gritos e apertava seu rosto. As mãos de Mitra, livres de suas azagaias ja guardadas na aljava, começavam a escorrer pelo suor.*

*Foram alguns segundos de luta, até uma rocha ceder e ambas as garotas caírem. Mitra percebeu que Alden correu para segurar Yllia, mas que não chegaria a tempo. Já não tinha mais o poder de seu deus em si, mas não se importou. Girou o corpo com toda a força e puxou a garota para a frente de seu corpo, acolchoando a queda. Quando o impacto veio, sentiu a costela trincar e todo o ar do corpo ser expulso. Quase desmaiou de dor, mas manteve a clériga abraçada*


Mitra
Ameaças Sob Otari - Página 2 OMmlSIk
- GAH! M-me desculpe... Yllia... Eu sinto muito... Minha fé e foorça... Não foram o bastante... cof cof... Você está bem ?  

*Yilia grita como uma criança quando percebe que estão caindo. Porém não sente o impacto no chão. Ela abre os olhos, encara a Mitra, ela senta sobre a campeã, toca os tronco dela e faz um breve prece a Calistria.*

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Agora estou!

*E da um selinho nela antes de se levantar e estender a mão para ajudar ela a se levantar. Aquele singelo roçar de lábios, arrepiou todo o corpo da ruiva, que sorriu ao se erguer, pensando que mesmo fracassando, valeu a pena*

Mitra
Ameaças Sob Otari - Página 2 OMmlSIk
- Kurgess ensina que na derrota, não devemos desanimar e sim usá-la como alicerce para saltar mais alto... Da próxima não falharei contigo.. .Obrigada...  

*Voltou a sacar suas Azagaias, retornando a formação, ainda pensativa com o beijo. Então se lembrou da energia que gastou e para*

Mitra
Ameaças Sob Otari - Página 2 OMmlSIk
- Podem me dar 10 minutos? Se não quiserem tudo bem, mas preciso pedir por nova força a Kurgess... Isso pode nos ajudar em futuros desafios fisicos e também posso ajudar Yllia a curar...



falha em tudo que tenta fazer

recebe 7 de dano

cura 7 de dano

ganha 1 ph depois de gastar 1 ph

saca as Azagaias

ação : evitar ser percebida


se todos concordarem, refoca.
[/quote]
[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2672

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Lord Seph Seg Jan 24, 2022 8:15 pm

Grendel avaliou o local, tinha força o bastante, pensou em ajudar Ylia, mas Mitra já havia feito ou quase enquanto Alden já estava lá embaixo.

Suspirou, seguir ordens era o que fazia e isso não era diferente, pensou.

Ninguém ainda era líder ali.

Ameaças Sob Otari - Página 2 I2ya8TC

Certo.


Com calma guardou sua arma nas costas e desceu com calma pisando em pontos certos e mantendo o ritmo.

Quando viu já estava junto dos demais, então olhou para cima.

Ameaças Sob Otari - Página 2 I2ya8TC

Vamos seguir, mesmo formação?


Perguntou por fim.



Teste de Atletismo 18, sucesso.

Atividade de Exploração: procurar.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2041

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por John Lessard Ter Jan 25, 2022 4:33 pm

Ameaças Sob Otari - Página 2 1zWlAYh

17 de Pharast de 4721

A descida até o nível inferior da caverna não havia sido uma das mais tranquilas para todos. Alden conseguiu com um pouco de esforço, assim como Grendel que conseguiu sem maiores problemas, porém Yillia acabou descobrindo uma certa fobia de altura, o que fez com que Mitra tivesse que descer com ela em suas costas. Seu pânico acabou por criar uma dificuldade a mais que acabou derrubando ambas.

A clériga acabou por tocar e curar a campeã, que havia perdido um pouco do ar ao chocar-se contra o chão. Enquanto Alden investigava os cogumelos no canto, Mitra esperava alguns minutos para recuperar seu fôlego. Com uma tocha em mãos então e com a luz criada por Yillia, o grupo reassumiu a formação anterior e avançaram pela passagem norte, pelos degraus primitivos. Quando perceberam uma entrada para uma outra câmara, porém tomada por teias de aranha muito grandes.

Ameaças Sob Otari - Página 2 JImiHEo

Próxima atualização: 28/01, terça-feira

Notas do Mestre:

Os Aventureiros

ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3615

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Aldenor Qua Jan 26, 2022 3:14 pm

Alden aguardava Yillia, que travou antes mesmo de começar. Alden falaria mais palavras de incentivo para que ela tentasse, que poderia conseguir com suas próprias forças, mas Mitra logo se ofereceu para ajudá-la. O monge estreitou os olhos, vendo a devota de Calistria subir em suas costas e ambas começarem a descer.

Ele lembrou da conversa que não pôde furtar-se de ouvir, sobre o passado das duas. Silencioso, ele não interviu de maneira alguma, entendendo que não era seu lugar ali. Alden, então, percebeu a conexão das duas e entendeu portanto, a união delas para descer o barranco.

Porém, a descida foi um desastre. Yillia gritava, atrapalhava o equilíbrio e nem mesmo os músculos de Mitra foram suficientes para impedir a queda.
Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
Eita caralhoooooooo!!!!
Disse indo de encontro às duas enquanto largava a tocha no chão, mas focado em pegar a mais frágil ali, a calistrita. Porém, não foi rápido o suficiente e como uma felina protetora, Mitra girou o corpo com grande força, amortecendo a queda sob Yillia. Quando chegou, Alden teve que pisar firme para diminuir o passo, ou acabaria atropelando as duas.

O lutador olhou elas se abraçando e presenciou a cura mágica da calistrita e também o beijo na boca. Visivelmente desconcertada, Mitra buscava em seu deus a fortaleza da sensatez.
Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
É, Kurgess ensina bem mesmo...
E deu uma cotovelada amigável no braço de Mitra, piscando o olho.

Ela apenas pediu por um tempo para descansar, pois, aparentemente, havia usado as bênçãos de Kurgess para conseguir salvar Mitra. Alden balançou a cabeça concordando e pensando que realmente, aquele movimento sobrenatural tinha que ter algum efeito mágico envolvido. Fechando o punho, ele pensou que deveria ser capaz de fazer aquilo um dia, com sua própria força. Com a força de seu sangue.

"A minha força. Hihihi..."

Alden sentiu o arrepio seguido do sussurro. Limpando o suor da testa, ele foi trazido à realidade por Grendel que subitamente estava ali do lado deles. O orc era bom e silencioso, fazia o seu trabalho objetivamente. O jovem monge sorriu.
Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
Sim, sim, mesma formação. Você mais a frente, eu logo atrás, e então Mitra e Yillia lado a lado.
Deu uma piscadela amigável para Grendel antes de pegar sua tocha e seguir.

***

Eram mais degraus primitivos, ou feito na pressa, ou feito por um povo de poucos recursos. Alden algo no seu rosto e logo a tocha iluminou a nova câmara, revelando as teias de aranha. Enormes teias de aranha.
Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
Isso não pode ser bom... detesto aranhas, ARGH!
Resmungou baixo.

Falar baixo era o normal quando se andava em cavernas desconhecidas.

Então, seus olhos arregalaram. Ele estacou as pernas firmes no chão, pegando na capa de Grendel para pará-lo.

O suor escorreu pela testa enquanto ele apontava para cima. Uma aranha gigante empoleirava-se perto do teto. Aparentemente não viram os aventureiros.

Com um dedo perto da boca, ele fez um sinal para que fizessem silêncio e então, olhando para a tocha, percebeu o quão estúpido seria andar sem fazer barulho com uma tocha chamando atenção.

Então, mudando de ideia, ele gesticulou para Mitra e apontou para a aranha, imitando um gesto de arremesso de azagaia. Alden estava muito apreensivo.

Ação de Alden
Exploração: Buscar para encontrar inimigos ocultos nas teias. Encontra uma aranha gigante perto do teto.
Pede para Mitra atacá-la rapidamente.

Exploração: Patrulhar (+1 iniciativa pra todos).
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3531
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DragonKing Qui Jan 27, 2022 11:53 am

Y
ilia era sedutora e provocativa, era um traço que adquiriu depois de um tempo, ao descobrir como era fácil conseguir as coisas usando apenas seu charme, mas naquele momento não queria conseguir nada, era a forma dela agradecer Mitra por ter se arriscado por ele.


Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Tome o tempo que precisar, quer uma massagem?

Era uma pergunta retorica, enquanto Mitra descansava, Yilia ajoelhou atrás dela, massageando seus ombros e pescoço. Observava o corpanzil de Grendel e seus olhos amedrontadores procurando por ameaças, Alden fazia o mesmo caminhando com a tocha, então ele parou e olhou para cima. No mesmo instante Yilia fazia o mesmo e os olhos da sacerdotisa arregalaram ao ver a aranha enorme no teto.

Respirou ansiosa e apertou os ombros de Mitra a medida que se levantava. Sacou novamente sua besta e a armou, olhou para Grendel e novamente para Alden que gesticulava para sermos silenciosos

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Jura? Não me diga

Sussurrou, mais para si mesma do que pare ele, que gesticulava ara Mitra arremessar uma das suas armas na criatura. Yilia olha para Mitra e balança a cabeça negativamente, ela faz um gesto para todos se aproximarem dela

E nesse momento, travou.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
A aranha ta na dela, para que incomodar o bicho? A questão mesmo é como passar pelas teias, se a gente tocar nessas coisas capaz de ficarmos presos ai sim vamos virar comida dela.

Yilia olha para a tocha na mão de Alden e olha para as teias.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Não entendo nada de aranhas, mas todo bicho odeia fogo, vamos queimar a teia isso vai liberar nossa passagem e deve afastar ela...Assim eu espero... Eu posso fazer isso, eu devo ser a mais sutil entre vocês, ela nem vai saber que tou aqui, enquanto vocês ficam afastados e prontos para me salvar.


Yilia pisca para Mitra e sorri para Alden e Grendel. Esperava pacientemente a resposta deles enquanto olha para a criatura no teto, tentava esconder sua ansiedade, a situação era perigosa, mas por algum motivo isso a deixava excitada.

Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
N-não vai afastá-la, vai trazer a ira dela contra nós... temos que aproveitar para atacar agora...

Alden parecia apreensivo, Yilia olhava para ele e estreita os olhos, abre um sorriso zombeteiro na face ao ver que o o homão nem era tão corajoso assim.

Mitra
Ameaças Sob Otari - Página 2 OMmlSIk
-  Alden tem um ponto, mas não desgosto de sua ideia. Mas é arriscado manda-la, você tem o dom da cura e pode nos salvar. Não quero que você se arrisque. Eu sei ser silenciosa, apesar de não parecer. Eu vou. Se este for nosso plano  

Yilia achava fofo a forma que Mitra tentava garantir sua segurança, adorava ser protegida, mas gostava de mostrar que não era só um rosto bonito.

Yilia estreita os olhos para Alden e abre um sorriso zombeteiro.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Você parece mais amedrontado que eu, Al. Mih, cura não é meu único talento, Calistria me abençoou com o dom da cura, mas também com o dom da enganação eu acredito que consigo evitar ser vista mesmo se ela me notar, mas se quiserem um confronto, tudo bem!

Yilia não queria se machucar, nem ver ninguém machucado, sem falar que não sabia se aquele tipo de aranha era venenosa o que tornaria tudo mais complicado, sabia tratar veneno, mas não possuía nenhum antidoto consigo.


Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
A-amendrontado...? É... é uma aranha... eu prefiro tentar algo antes que ela parta pra cima de nós!

Mitra
Ameaças Sob Otari - Página 2 OMmlSIk
-  Confio em você, Ylliia. Só tome cuidado. Prefiro me arriscar a arriscar vocês. Mas respeito decisões.

Yilia sorri animada, mas ainda tensa com a situação. Atacar primeiro era um bom plano, mas Mitra poderia acabar errando, queimar a teia poderia afastar a criatura, mas também queimá-la.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Vocês são tão fofos, você gaguejando de medo te deixa mais bonitinho Al e Mitra você é um mulherão, mas com o meu plano podemos ferir duas aranhas com uma única tacada, o fogo vai liberar o caminho, mas também pode queimar ela ou tudo pode dar errado, mas a vida é assim não é?

Yilia estende a mão para Alden pedindo a tocha que ele entrega com a cara emburrada, Yilia beixa a bochecha dele e guarda seu símbolo sagrado para não virar um farol par a aranha, já bastando a luz da tocha. Se afastou e se aproximou furtivamente de um ponto que achou ser um bom ponto para queimar a teia, olhou para a aranha, suspirou e deixou que a chama da tocha fizesse seu trabalho.

Seu coração acelerou quando viu a criatura se aproximando pela teia vindo em sua direção, arregalou os olhos para os outros e rapidamente procurou uma rota de fuga.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Acho que devíamos ter ido pelo plano do Al!


AÇÕES:





DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 792

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DiceScarlata Sex Jan 28, 2022 12:01 pm

MITRA - FORJADORA DE HERÓIS

*Mitra riu para Alden, sendo contagiada por seu humor e o achando um bobo adorável. Agradeceu a paciência de seus companheiros e se sentou em posição meditativa, buscando concentrar sua energia. Geralmente fazia isso com exercicios, como flexões ou abdominais, mas quando recebeu a oferta de massagem não pôde recusar*

Mitra
Ameaças Sob Otari - Página 2 OMmlSIk
- Jamais recusaria seu toque...

*E devera foi dificil refocar ou se concentrar, conforme o toque de Yllia lhe provocava arrepios e relaxamento. Mas encontrou em algum momento  sua meditação e pôde se realinhar com seu deus. Depois disso, se ergueu e ouviu o plano dos demais, ficando aflita por Yllia, ainda que confiasse nela*

Mitra
Ameaças Sob Otari - Página 2 OMmlSIk
-Tudo bem, mas vou te seguir de perto, por que se algo acontecer, conseguirei te proteger.

*Assim o fez. Manteve passos silenciosos e Yllia perto de si, com suas azagais na mão e olhos atentos... Até que vislumbrou a criatura descendo pela teia. Era hora do combate*


Fica proximo o suficiente de Yllia, para utilizar sua reação a um inimigo adjacente (proteger ela)

ação de exploração: evitar ser percebida

Iniciativa : 22 furtividade


Última edição por DiceScarlata em Sex Jan 28, 2022 1:50 pm, editado 1 vez(es)
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2672

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Lord Seph Sex Jan 28, 2022 1:34 pm

Grendel seguia em silêncio, ao chegar a caverna notou a aranha, mas não teve muito tempo de reação

Ameaças Sob Otari - Página 2 I2ya8TC

Não vejo nada ao fundo.


A fala foi tarde, resolveram por fogo nas teias presentes.

O bárbaro apenas voltou a empunhar sua arma anormal e entrou em modo de luta.

Ameaças Sob Otari - Página 2 I2ya8TC

Espero que seja melhor que os ratos.


Falou observando se seria necessário deixar ser tomado pela fúria dessa vez.



Iniciativa: 17.

Atividade de Exploração: procurar.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2041

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por John Lessard Sex Jan 28, 2022 7:01 pm

Ameaças Sob Otari - Página 2 1zWlAYh

17 de Pharast de 4721

A câmara seguinte na caverna revelava um local repleto de teias. O olhar de Yillian e Alden revelaram que havia uma aranha extremamente grande no fundo da caverna, empoleirada sobre os fios de seda de seu corpo. A clériga conseguia distinguir muito melhor, as oito patas e o corpo grande feito de um leitão, quando aranhas normais no máximo tinha o tamanho de uma mão aberta. Alden desejava atacá-la de imediato, mas os outros tinha pensamentos diferentes, por isso a clériga se aproximou com a tocha em mãos, visando seguir furtiva. Porém quando ateou fogo na teia, a mesma sentiu no exato instante e avançou contra o grupo de maneira imediata, com seus passinhos ligeiros e seus muitos olhos brilhando contra o fogo que morria.

Ameaças Sob Otari - Página 2 NnUzCtD

Rodada 1
Mitra 22 [indetectada] <<< sua vez
Grendel 17
Yillia 16
Aranha
Alden 5

Próxima atualização: Combate, 24 hrs

Notas do Mestre:

Os Aventureiros

ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3615

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DiceScarlata Sáb Jan 29, 2022 7:40 pm

MITRA - FORJADORA DE HERÓIS

Mitra
Ameaças Sob Otari - Página 2 OMmlSIk
- Me permita compensar o erro de antes...

*Ao avistar a criatura, Mitra pisou a frente e executou sua habitual pose de arremesso. Dessa vez tensionou todos os músculos de seu corpo na hora do arremesso, exalando um potente sopro com a força total de seus pulmões, gerando uma poderosa energia. Com um movimento de seu pulso, adicionou força rotativa ao disparo.*

*Conclusão? A azagaia zuniu pelo ar em direção a aranha, atingindo sua face, mergulhando em seu corpo saindo do outro lado até se fixar na parede, destroçando todo o torso pelo caminho, numa explosão grotesca de sangue escuro.*

*Um arremesso titânico. Uma morte cruel*


Mitra
Ameaças Sob Otari - Página 2 OMmlSIk
- PELA FORÇA1 POR KURGESS!!!!!!!!!!!


Arremessa a azagaia - critico - dano 22. Aranha morta.
Troca de lugar com Yllia.
Saca uma azagaia
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2672

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Aldenor Ter Fev 01, 2022 11:50 am

Alden sabia que a chama da tocha não afugentaria a aranha. Ele olhou severo para Yilia, mas a azagaia de Mitra empalou o monstro com facilidade. Estava morta.

O monge suspirou coçando a junção da testa e seus cabelos. Falou com Mitra e depois Yilia.
Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
Muito forte, muito bem, parabéns... v-vamos continuar. Deixe eu ficar com a tocha para eu e Grendel irmos na frente...
Tinha ainda receio de uma aranha surgir no meio daquele amontoado de teias, saindo de algum buraco da caverna. Yilia entregou a tocha sorrindo.
Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia É muita emoção, acho que quase fiz xixi nas calças. Vida de aventureiro é sempre assim, a beira da morte?
O monge forçou um sorriso.
Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
Meus pais contavam histórias assim, quando eu era pequeno. Mas sempre se salvavam no último momento. Mas... um nak muay farang como eu n-não deveria ter medo da morte assim. Aranhas... aranhas são foda. Prefiro mil vezes ratos e mosquitos gigantes.
Yilia se aproximou, beijando o rosto de Alden com um carinho.
Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia Passou...Passou...
Alden aceitou por um instante, desviando o olhar para baixo antes de respirar fundo e menear a cabeça com mais coragem.
Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
Vamembora.
Disse dando as costas para as duas, esperando que Grendel o seguisse de lado.

Ação de Alden
Pega a tocha.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 3, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Ameaças Sob Otari - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3531
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por John Lessard Ter Fev 01, 2022 12:50 pm

Ameaças Sob Otari - Página 2 1zWlAYh

17 de Pharast de 4721

Após a morte da aranha com um arremesso potente e poderoso de Mitra, Alden acabou tecendo alguns comentários antes de estarem prontos para seguirem novamente. Atravessar a área se mostrou um pouco difícil, devido a quantidade de teias que havia ali e os quatro percebiam como teriam dificuldades se tivessem lutado no ambiente. A azagaia de Mitra estava estranhamente presa, caso desejasse recuperá-la.

Quando finalmente deixaram aquela câmara, pararam em uma espécie de bifurcação natural. Por um lado havia um túnel que seguia rocha adentro, do outro, apesar daquele local embaixo das ruas de Otari parecer cavernas naturais, a entrada que se revelava bem ao lado, tinha uma barricada feita de madeira bloqueando a passagem. Não um desabamento, mas algo manufaturado. Deveriam decidir o que fazer.

Ameaças Sob Otari - Página 2 LJJAK7T

Próxima atualização: 04/02, sexta-feira

Notas do Mestre:

Os Aventureiros

ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3615

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Lord Seph Qua Fev 02, 2022 9:00 am

A morte imediata da criatura surpreendeu Grendel.

Ameaças Sob Otari - Página 2 I2ya8TC

Excelente ataque, Mitra.


Fala enquanto Alden faz alguns comentários e segue com os demais até um novo mistério.

Ameaças Sob Otari - Página 2 I2ya8TC

Essa barricada deve ter um propósito, não acho prudente avançar por ela sem antes perguntar se nossa patrona ou alguém tenha conhecimento sobre esse mundo subterrâneo.


Declara se mantendo em alerta.



Atividade de Exploração: procurar.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2041

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Aldenor Qua Fev 02, 2022 4:52 pm

Alden observou com sua tocha esticada alto o caminho que seguia em um corredor rochoso e outro que acabava em uma barricada de madeira. Grendel estava preocupado com prudência.
Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
Ora, Grendel, onde está seu senso de aventura? Heh. Eu digo que devemos passar por essa barricada e ir pro outro lado.
Disse estalando os dedos enquanto se aproximava para olhar aquela barricada de madeira. Não parecia fácil de desmontar, mas podia ser quebrada com alguns golpes.

Cansado de bater em ratos, mosquitos e mitflits, Alden sentiu-se tentado a chutar aquilo tudo de uma vez. Mas parou e olhou para os outros.
Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
O que acham? Posso derrubar isso num instante e seguir por aqui. Depois voltamos para o outro caminho, se for o caso. Tenho certeza que se há uma barricada, é porque há algo que vale a pena ser olhado do outro lado...
Dizia animado, estalando os ombros, se preparando na postura de luta, com um jogo de quadris preparado para um chute com a direita, a perna de trás.

Ação de Alden
Buscar na barricada de madeira.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3531
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DiceScarlata Qui Fev 03, 2022 9:10 pm

MITRA - FORJADORA DE HERÓIS

Mitra
Ameaças Sob Otari - Página 2 OMmlSIk
- Oh! Sim! Sim! Quebre, quebre! Quero ver!!


*Mitra bateu suas azagaias no ar, como se aplaudisse e ficou ao lado de grendel, para observar o rapaz derrubar a barricada**

Mitra
Ameaças Sob Otari - Página 2 OMmlSIk
- Ainda não conversamos grandão.. Nunca conheci ninguém que luta com uma foice. é Impressionante. Me fale mais de você!

*Perguntava casualmente enquanto esperava Alden dar seu show*


ação de exploração : evitar ser percebida
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2672

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Lord Seph Qui Fev 03, 2022 9:35 pm

Grendel teria respondido enterrado em algum lugar de Ultimurro, mas balançou a cabeça quando Mitra conversa com ele.

Ameaças Sob Otari - Página 2 I2ya8TC

Esse era uma arma que peguei das mãos de um gigante quando vivia em Ultimurro.


Fala se lembrando dos bons tempos.

Ameaças Sob Otari - Página 2 I2ya8TC

Tem sido útil desde da ressurreição do Tirano, sem ela talvez todos estivessem mortos.


Grendel havia salvo parte de seu regimento graças a sua fúria e a aquela arma.

Ameaças Sob Otari - Página 2 I2ya8TC

Desde então vago por aí sem destino tentando evitar outras tragédias como as que se abaterem em Ultimurro.


Não gostava muito de falar, aquilo geralmente era o bastante para o silêncio voltar a reinar, pensava o Orc.

Mas não podia esconder que a garota era forte, seria uma grande líder se sobrevivesse, pensou com certa amargura.



Atividade de Exploração: procurar.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2041

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DragonKing Sex Fev 04, 2022 9:52 am

Y
ilia olha espantada para a aranha empalada por Mitra, a sacerdotisa encara a campeã e abre um sorriso, admirada.


Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Achei que tinha chegado a minha hora

Yilia se recompôs, Alden se aproxima e Yilia abre um sorriso, admitindo que deveriam ter atacado a aranha antes como ele havia sugerido. Ela devolve a tocha a ele e segue até sua posição, respirando fundo e torcendo para que não tenha mais nenhuma aranha escondida. Seguiram com dificuldade pela câmara, tendo que dar fim as teias com cuidado, Yilia tirava as teias do cabelo com certa repulsa.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Que nojo...

Caminharam mais um pouco até chegarem um uma câmara menor, ela se dividia em dois caminhos e um deles possua uma barricada e sem surpresas, Alden queria derrubar ela e seguir por aquele caminho, Yilia colocou as mãos na cintura e olhou para ele com uma das sobrancelhas erguidas.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Tem certeza disso? Isso pode está impedindo a gente de entrar ou algo de sair daí...Não acho que isso seja obra de gente lá de cima, deve ter algum tipo de criatura inteligente vivendo aqui.

Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
Só saberemos se passarmos por isso... eu ainda aposto que pode ser o esconderijo de alguém que esteja roubando os peixes e assustando o pessoal de Otari.


Yilia estreita os olhos e sorri, parecia que o Alden estava buscando emoção, principalmente depois do que Grandel fez com os ratos e Mitra com a aranha, parecia que ele não queria ficar para trás e aquele caminho parecia a certeza que iriam encontrar alguma criatura. Yilia só estava receosa de darem de cara com algo que não deveria sair dalí ou com algum tipo de sociedade subterrânea.

"Que ideia horrivel"


Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Okay, mete bronca ai bonitinho!



AÇÕES:





DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 792

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por John Lessard Sex Fev 04, 2022 2:52 pm

Ameaças Sob Otari - Página 2 1zWlAYh

17 de Pharast de 4721

Diante da bifurcação, Alden se mostrou disposto a investigar o que havia atrás daquela barricada de madeira inusitada. Os demais se afastaram e o rapaz se preparou, desferindo uma série de chutes contra a estrutura. Um, dois, três... Já contava por volta de sete quando finalmente conseguiu quebrar o suficiente para que pudessem atravessar. Um por um, passaram pelo buraco, avançando pelo declive do outro lado. O ambiente foi se abrindo em uma câmara, mas diferente do resto da caverna natural, o local tinha paredes de alvenaria, o local era iluminado por uma estranha tocha de fogo azul. Em alcovas nas paredes haviam caixões, enquanto um maior estava no centro do local. Praticamente todos já estavam abertos naquela altura. No centro uma criatura pútrida, um humanoide morto que ainda se mantinha de pé. Ao redor, guerreiros esqueléticos, armados com cimitarras, apenas esperando para afazer o grupo se juntar a eles.  

Ameaças Sob Otari - Página 2 M0kHdvv

Rodada 1
Mitra 26 [indetectada] <<< sua vez
Alden 23
Zumbi
Grendel 14
Yillia 11
Esqueletos

Criaturas:

Próxima atualização: 04/02, sexta-feira

Notas do Mestre:

Os Aventureiros

ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3615

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DiceScarlata Sáb Fev 05, 2022 12:07 am

MITRA - FORJADORA DE HERÓIS

*Mortos vivos. Bem... O dever de uma campeã era eliminar o mal não é ? Dar um descanso aos corrompidos parecia um bom caminho para tal. Sem hesitar a meio elfa arqueou a coluna para trás até sua cabeça quase tocar o chão e então contraiu o abdome, jogando seu corpo para frente e arremessando ambas as azagaias contra o alvo*

*Uma passou raspando pelo zumbi, mas a outra se cravou dolorosamente em seu corpo*


Mitra
Ameaças Sob Otari - Página 2 OMmlSIk
- Heh...


*Mitra avançou então, se posicionando, imaginando que Alden avançaria contra o inimigo*



> arremesso falha
> arremesso 21 acerta - 7 de dano
> avança para C4

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2672

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Aldenor Sáb Fev 05, 2022 10:40 am

Alden se viu diante de uma câmara muito interessante, feita de alvenaria indicando um trabalho esmerado. Aquele era um lugar que atiçava a curiosidade do monge. Quem teriam sido aqueles mortos?

Eles se erguiam naquele momento, esqueletos armados e um sujeito com a carne podre pendente... sem armas. O monge sorriu malicioso... para se assustar quando viu uma, duas azagaias voando ao pé de sua orelha, enquanto Mitra passava por ele.
Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
Eita...
Talvez fosse melhor chutar ossos e quebradiços do que bater em carne pútrida, ainda mais depois de uma pústula explodir em nojeira. Mas Alden não podia ignorar que aquela criatura vinha de um caixão especial, central e devia ser mais importante. Além de estar desarmado.
Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
Heh...
Repetiu Mitra e avançou passando por ela como um raio. Ao subir o degrau do caixão do zumbi, Alden afastou as pernas, flexionando levemente os joelhos. Então, com um giro de corpo usando a força do quadril, desferiu uma canelada na altura da costela da criatura.

Porém, desajeitado pelo degrau, acabou batendo a canela no caixão de pedra.
Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
Ai caralho! Porra!
Resmungou recuando a perna direita para a posição de trás. Então, insistiu inclinando o quadril para trás, erguendo a mesma perna para um chute frontal.

A sola da bota adentrou o peito do zumbi, amassando a carne, quebrando os ossos internos de tão poderoso. A criatura voou para trás, esbarrando no caixão e caindo para nunca mais levantar.
Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 KbeClXj
Agora sim, este é o chute teep!

Ação de Alden
Ameaças Sob Otari - Página 2 MFXmgNQ Andar: se desloca para d-3.
Ameaças Sob Otari - Página 2 MFXmgNQ Postura do Dragão.
Ameaças Sob Otari - Página 2 MFXmgNQ Rajada de golpes. Ataque com Cauda do Dragão no zumbi 5. Ataque 8 (falha automática), gasto de 1 PH, ataque 9, erro. Ataque com Cauda do Dragão no zumbi 5. Ataque 17, dano 14 contundente. CAIU!
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3531
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Lord Seph Sáb Fev 05, 2022 12:25 pm

Mortos-Vivos, aquilo provavelmente era uma cripta selada. Não importava, Grendel tinha receio do que tinha atrás da porta e detestava quando seus extintos estavam certos.

Ameaças Sob Otari - Página 2 I2ya8TC

Certo, já que acordamos eles vamos por eles para dormir novamente.


Fala, mas antes de atacar o Orc inicia seu transe de batalha.

Ameaças Sob Otari - Página 2 I2ya8TC

Não cairei em desespero, lutarei até a morte minha ou dos meus inimigos, vocês não são dignos de um desafio, eu irei esmagar vocês como vermes que são!


Enquanto fazia seu cântico em Orc, os seus músculos ficavam rígidos, sua arma parecia mais ameaçadora e Grendel parecia maior ou essa era a impressão.

Caminhou até o primeiro esqueleto e em silêncio apenas fez um ataque quase sem resistência partindo a ameaça em dois.

Ameaças Sob Otari - Página 2 I2ya8TC

Venham a mim!


Quase um rosnado, o Bárbaro estava consumido pela Fúria Titânica ali.



Entrar em Fúria.

Andar para C6.

Ataque 25 no Esqueleto 1, acerto e causo 16 de dano cortante e sua destruição.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2041

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por DragonKing Sáb Fev 05, 2022 2:45 pm

Y
ilia divertia-se ao ver Alden desferindo os golpes na barricada de madeira, por um momento esqueceu de que poderiam estar cometendo um baita erro e liberar algo que não deveriam.


Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Pegou ela de jeito heim Al?

Piscou para ele e seguiram o caminho, a sacerdotisa tinha um péssimo pressentimento, engatilhou sua besta e caminhou mais abaixada para não ser notada quando alguma criatura aparecesse, os corpos grandes de Mitra e Grendel a sua frente ajudavam a se manter oculta, quando a luz ada tocha e da sua magia revelaram uma construção, Yilia não saberia dizer quanto tempo estava ali, mas não parecia ser uma taverna ou casa de banho.

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Tenho um mal pressentimento sobre isso...

Seguiu as figuras masculinas do grupo que entraram primeiro, sem medo do que poderiam encontrar. A visão cadavérica do local e das criaturas fizeram a espinha e Yilia gelarem. Respirou fundo e tentou lembrar de alguma informação útil para o grupo, mas por alguma razão só conseguiu lembrar que armas cortantes não era uma boa ideia contra mortos vivos, mas antes que pudesse falar o zumbi estava no chão e Grendel havia destroçado um esqueleto com uma arma de corte.

"Parece que não são tão resistentes assim..."

Yilia escreveu:Ameaças Sob Otari - Página 2 Yilia
Divirtam-se crianças, não tenho nada comigo que seja útil aqui!



AÇÕES:





DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 792

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por John Lessard Sáb Fev 05, 2022 3:45 pm

Ameaças Sob Otari - Página 2 1zWlAYh

17 de Pharast de 4721

Perante aquelas criaturas do além vida, os aventureiros não hesitaram. Mitra conhecia seu dever, por isso arremessou duas azagaias rapidamente. A primeira caiu sobre o túmulo central, mas a segunda afundou-se no ombro do zumbi, explodindo uma pústula espalhando pus. Alden aproveitou aquilo e avançou junto da campeã, mas se aproximando mais. Entrou em postura de combate e chutou. Mesmo trôpego, o morto vivo desviou, mas apenas para ser pego em cheio no peito por outro golpe do rapaz, que o empurrou para trás, quebrando os ossos e o derrubando.

Grendel parecia afetado pela presença dos mortos vivos, se deixando tomar pela fúria dos gigantes. Avançou com um cântico sinistro e destruiu um dos esqueletos com apenas um golpe, espalhando pó pelo ar. As criaturas que sobraram bateram as mandíbulas e avançaram. A primeira se aproximou do orc, girando sua cimitarra tentando cortar. O bárbaro recuou, então girou sua arma para afastar a garra. Mitra viu outra correndo em sua direção, o fio da cimitarra passando próximo aos seus cabelos, então suas garras parando em sua armadura. De canto de olho conseguiu ver a última se aproximando de Alden. O rapaz recuou o corpo para escapar da cimitarra do monstro, então ficou com a guarda aberta para ser atingido pela garra. Mitra emitiu um grito poderoso e uma espécie de barreira metafísica se formou na frente do rapaz diminuindo o pouco a força do braço de osso, que conseguiu arranhar o rosto de Alden. Quando o esqueleto recuou o membro, o brilho vermelho de seus olhos parecia um pouco mais fraco.


Alden sofreu 9 pontos de dano

Ameaças Sob Otari - Página 2 TscCOxa

Rodada 1
Mitra 26 <<< sua vez
Alden 23
Grendel 14
Yillia 11
Esqueletos

Criaturas:

Próxima atualização: 04/02, sexta-feira

Notas do Mestre:

Os Aventureiros

ALDEN MAGNAN III (Humano, Monge 1, CB):
GRENDEL (ORC, BÁRBARO 1, N):
MITRA (HUMANA, CAMPEÃ 1, NB):
YILLIA GREENEYE (HUMANA, CKÉRIGA 1, CN):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3615

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças Sob Otari - Página 2 Empty Re: Ameaças Sob Otari

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos