A Cripta da Chama Eterna
+2
Astirax
DragonKing
6 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: A Cripta da Chama Eterna
A CRIPTA DA
CHAMA ETERNA
PREÇO DA IMORTALIDADE
CHAMA ETERNA
PREÇO DA IMORTALIDADE
U
m sobrevivente, a fonte dos gritos e lamurios vinha de um sobrevivente de seja lá o que tivesse acontecido ali, Nyx se aproximava, usava seus dons diplomáticos para tentar acalmar o homem que estava apavorado e apontando sua besta para ela. Com maestria e paciência ela conseguiu desarmar aquele pânico do homem que se identificou como Roldare.Com o homem mais prestativo pode responder as perguntas dos jovens que também não faziam ideia do que ele estava falando, o homem aprecia louco pelo que possa ter presenciado. Ele se repetia e insistia sobre uma criatura com a voz da morte e sua irmã, Dimira, acreditando que ela estava viva e tinha sido levada pela criatura.
Vendo que não conseguiriam muito com o homem, decidiram continuar com a missão, porém Roldare não queria sair daquele lugar, iria esperar por sua irmã. Antes que saíssem porém, Roldare se levanta e segura o braço de Nyx.
Ele gira o corpo subitamente depois de entregar a besta e os virotes a Nyx e pega a mochila.
Roldare pega a mochila que estava ao seu lado e coloca as coisas em cima de um dos caixotes que usou como barricada.
Após pegarem o que acharam necessário, os jovens saíram. Aoife desta vez liderou a fila, indo a frente até o corredor próximo onde, sem se preocupar com armadilhas, abriu a porta revelando outra sala. A luza da tocha ilumina parte da sal através da porta e Aoife via uma pequena câmara está praticamente vazia, com exceção do corpo de um aldeão estatelado no centro. Aoife consegue ver alguma coisa empurrando o corpo para o canto da sala.
Ao ouvir a porta abrindo e vendo a luz entrar através da porta, a criatura se vira e move seu exoesqueleto na tentativa de intimidar Aoife.
Vocês podem avançar e engajar em combate ou deixarem o besouro em paz. Qualquer ação de ataque, ou magia, contra a criatura, ou movimentar para dentro da sala inicia o combate e a iniciativa é rolada. Vocês podem rolar a iniciativa e colocar no final do post. Se decidirem entrar na sala escolham um dos quadrados próximos a porta para posicionar o personagem dentro da sala. Roldare entrega uma Besta Leve +1 para Nyx e 20 Virotes Os equipamentos em cima da caixa são: 5 dias de ração, 2 lanternas, 4 frascos de óleo, 2 frascos com rótulos escrito "Cura" ATUALIZAÇÕES TODAS AS TERÇAS E SEXTAS. COMBATES SERÃO ATUALIZADOS COM 24H APÓS O ULTIMO POST. |
- TESOURO DO GRUPO:
- 5 P.A/9 P.O
- Guardiões da Chama Eterna:
- Nyx (Gnoma, Feiticeira 1, CN):
PV 16; CA 15; PF 1; PH 2 ; Condições: nenhuma ; XP: 400/1000
Munição- Virotes(40)
Magias de Foco- 1° Obscurecer a Luz - (M, S e/ou V)
Truques Mágicos-Raio de Gelo (S e V), Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (S e V), Mensagem ( S e V), Pasmar (S e V), Toque Gélido (S e V).
Magias de 1°Ciclo - Abrandar (S e V), Armadura Arcana (S e V), Gavinhas Sombrias (S e V)...
Inventário: Mochila , Elixir da Vida Mínimo x3, Roupas de Explorador , Porta-Pergaminhos, Bússola, Besta de Mão (3 PO; Volume L), Ração x4, Cantil, Tenda, Cobertor de Inverno, Arpéu
- Liam (Humano, Patrulheiro 1, CB):
PV 14/19; CA 17(19 Escudo 0; PH 2 ; Condições: nenhuma ;Escudo: PV 12 XP: 400/1000
Munição- Flechas Comuns(10)Flechas Bruscas(10)
Inventário: Couro batido, escudo de madeira , machado de batalha , machadinha, arco curto, mochila, ração x4, cantil, tenda, cobertor de inverno, corda, 1 poção de cura menor, garrafa de rum vazia, Espada Curta +1
- Aoife (Humana, Guerreira 1, ON):
PV 19/21; CA 18(20 Escudo); PH 2; Escudo: PV 20 ; Condições: nenhuma ; XP: 400/1000
Inventário:Chicote , Escudo de Aço , Cota de Malha, Mangual , Ferramentas de Curandeiro, Bandoleira Dedicada Cinto, Bandoleira Cruzada , Traje de Explorador, Mochila, Cantil, Tenda, Cobertor de Inverno, raçãox6, uma garrafa de conhaque de Kassen, dois travesseiros grandes
- Celiss(Elfa, Druida 1, NB):
PV 14; CA 18(20 Escudo); PH 2; Escudo: PV 12; Condições: nenhuma; XP: 400//1000- Randell: PV 16; CA 16; Condições: nenhuma;
Munição- Flechas(20)
Magias Preparadas
Truques - Arco elétrico, produzir chama, raio de gelo, gouging claw, protect companion.; 1° - Convocar animal, curar.
Inventário: Azevinho e visco , couro batido , escudo de madeira, arco longo , aljava com 20 flechas , ferramentas de ladrão, mochila, cantil, tenda, cobertor de inverno, raçãox6, três tochas.
- Akari (Humano, Monge 1, NB):
PV 20/20; CA 19; PH 2 ; Condições:; XP: 400/1000
Munição- Flechas Normais(46), Flechas Bruscas(17)
Inventário: Arco Curto, Arco Longo, Mochila, Cantil, Tenda, Cobertor de Inverno, Ração x4, Roupa de Explorador, Poção de cura menor, 1 litro de óleo, lampião de Kassen, caixa com pavios e três fósforos.
DragonKing- Nível 4
- Mensagens : 743
Aquila gosta desta mensagem
Liam, o Patrulheiro
Liam seguiu atrás de Aoife após o grupo deixar a sala onde encontraram o aldeão enlouquecido. Haviam prometido encontrar a irmã do aldeão, que segundo ele fora raptada por uma criatura que vestia uma armadura antiga e tinha a voz da morte, pois somente depois disso ele concordara em ajudá-los a lidar com as armadilhas da cripta.
Tomaram a primeira passagem, alguns metros depois da sala, e logo alcançam outra porta. Liam ergueu a tocha bem alto quando Aoife abriu a porta, iluminando uma sala ampla, onde encontraram o corpo do último aldeão, além de algo mais...
- Aquilo é um besouro-bombardeiro? - Liam falou quando viu a estranha criatura que rastejava perto do corpo do aldeão, lembrando de já ter encontrado aquele tipo de criatura na floresta, embora esta fosse um pouco diferente do normal. - Nunca tinha visto um desses tão grande...
- Cuidado, pessoal! Os besouros-bombardeiros conseguem jogar um jato de líquido quente quando se sentem ameaçados ou acuados, e são muito territoriais...
Tomaram a primeira passagem, alguns metros depois da sala, e logo alcançam outra porta. Liam ergueu a tocha bem alto quando Aoife abriu a porta, iluminando uma sala ampla, onde encontraram o corpo do último aldeão, além de algo mais...
- Aquilo é um besouro-bombardeiro? - Liam falou quando viu a estranha criatura que rastejava perto do corpo do aldeão, lembrando de já ter encontrado aquele tipo de criatura na floresta, embora esta fosse um pouco diferente do normal. - Nunca tinha visto um desses tão grande...
- Cuidado, pessoal! Os besouros-bombardeiros conseguem jogar um jato de líquido quente quando se sentem ameaçados ou acuados, e são muito territoriais...
Ação de exploração
Patrulhar
Liam mantém sua posição.
- Equipamentos:
Itens (Peso)- Tocha (L)
- Couro batido (1)
- Escudo de madeira (1)
- Espada Curta +1 (1)
- Machado de batalha (1)
- Machadinha (L)
- Arco curto (1)
- Aljava com 5 Flechas Comuns e 5 Flechas Rombudas (L)
- Cantil (comporta 1 litro) (L)
- Mochila (comporta 4V; 2V não contam no limite de carga) (L)
- Rações de viagem para 4 dias (L)
- Tenda Individual (L)
- Esteira de dormir com cobertor de inverno (L)
- Poção de Cura Mínima (L)
- Garrafa vazia com rolha (vidro transparente) (L)
- Travesseiro (L)
- 5 Flechas Comuns e 5 Flechas Rombudas (L)
- Cantil Extra (L)
- 2 Bastões de Fumaça (-)
- 3 Algibeiras (-).
- 1 PO de Tamran e 5 moedas prateadas
Peso Total: 5V 4L- Tocha (L)
Última edição por Aquila em Seg Fev 14, 2022 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Aquila- Nível 3
- Mensagens : 322
Re: A Cripta da Chama Eterna
Por um momento Nyx pensou em negar a arma, mas não queria deixar o homem preocupado.
Falou com calma recolhendo a arma, observou os mantimentos e pegou uma ração extra, deixando o resto para os demais.
Falou voltando esperando os demais.
Caminhou na posição de sempre como sempre, agradeceu os elogios e então estavam perante uma nova ameaça.
Nyx esperava que ocorresse o mesmo que foi com os lobos famintos.
Obrigada, Senhor Roldare, traremos sua irmã de volta.
Falou com calma recolhendo a arma, observou os mantimentos e pegou uma ração extra, deixando o resto para os demais.
Não façam desfeita, precisamos desses mantimentos.
Falou voltando esperando os demais.
Caminhou na posição de sempre como sempre, agradeceu os elogios e então estavam perante uma nova ameaça.
Minha mãe dizia que tinha gente do meu povo capaz de falar com animais, queria ter essa capacidade agora.
Celiss, você não poderia negociar nossa passagem com ele?
Nyx esperava que ocorresse o mesmo que foi com os lobos famintos.
Atividade de Exploração: não ser percebida.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 1900
Re: A Cripta da Chama Eterna
Depois de conseguir o que podiam com o pobre homem, o grupo decidiu sair dali em busca de respostas de Dimira. Porém, antes de sair, o homem distribuiu presentes. Celiss pegou os fracos de cura e as rações assentindo para o aldeão e para o resto do grupo.
Partiram até um lugar onde a luz de Liam revelou um besouro-bombardeiro a espreita. Após as explicações do patrulheiro, Celiss ponderou:
Então ela se aproximou vagarosamente, passando para frente de Aoife, mas sem entrar ainda na câmara. Então, ela começou a fazer gestos e ruídos com a garganta, mas a criatura não pareceu comunicar-se com ela.
Partiram até um lugar onde a luz de Liam revelou um besouro-bombardeiro a espreita. Após as explicações do patrulheiro, Celiss ponderou:
Celiss
Não há motivo para incomodá-lo...
Então ela se aproximou vagarosamente, passando para frente de Aoife, mas sem entrar ainda na câmara. Então, ela começou a fazer gestos e ruídos com a garganta, mas a criatura não pareceu comunicar-se com ela.
Disse lamentosa.Celiss
Eu tentei... acho que podemos deixar isso aqui para depois e ir pelo outro caminho que eu vi que está escuro.
Ação de Celiss
Pega 1 ração e 2 frascos de cura.
Empatia selvagem 8, falha.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3379
Localização : Curitiba
Re: A Cripta da Chama Eterna
O caminho da flecha
*Akari foi retornando a formação e prestou atenção a conversa dos aliados. De onde estava só podia cobrir a retaguarda, mas possuía uma carta na manga, caso precisasse avançar para o fronte. Celiss sugeriu evitar o combate. Preferia lutar, é claro, mas acima de tudo, respeitava o olhar dela*
*Então, esperaria. Passos silenciosos, flecha no arco. Pronto para lutar ou recuar.*
*Sempre centrado e serio*Akari
- ..
*Mas... as palavras do homem... Ele o via treinando. Ele o elogiara. Se sentiu feliz. Queria ter feito mais por ele. Só pôde lhe dar um aceno educado. Pelo menos... faria justiça por ele*
ação de exploraçãpo: não ser percebido
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2542
Re: A Cripta da Chama Eterna
A porta era aberta e tinha uma criatura, Liam explicou ser um Besouro Bombardeio, que jogava um jato de líquido quente quando se sentia ameaçado e era territorial.
Era uma piada fora de hora, enquanto Celiss e Nyx exponham suas opiniões e ideias.
Fechava a porta.
Aoife tinha algumas ideias de guerrilha, mas funcionaria apenas em alguns casos.
Ele não parece um B.B., mas age como um?
Era uma piada fora de hora, enquanto Celiss e Nyx exponham suas opiniões e ideias.
Vamos voltar, e se o outro caminho for sem saída pelo menos tentamos ir na paz.
Fechava a porta.
Liam, pode explicar melhor como é esse jato de líquido quente que o B.B. joga?
Aoife tinha algumas ideias de guerrilha, mas funcionaria apenas em alguns casos.
- AÇÕES:
Fechar a porta.
Atividade Defender
Uma mão livre.
Intenção de ir para a outra outra.
Astirax- Nível 2
- Mensagens : 234
Liam, o Patrulheiro
Liam não demorou a responder a pergunta de Aoife. Lembrava naquele momento da vez em que vira um daqueles pequenos besouros escapar do ataque feroz de uma grupo de formigas.
- É como se fosse uma nuvem de líquido corrosivo, como um ácido, mas muito quente, que sai de trás dele, ali, detrás da carapaça...
- O alcance era bem grande, porque pegou quase todas as formigas que estavam atacando, e o desse maior certamente é bem mais forte, alcançando vários metros.
- Acho que se entrássemos e ele atacasse, talvez não conseguiríamos nos proteger onde quer que estivéssemos...
- É como se fosse uma nuvem de líquido corrosivo, como um ácido, mas muito quente, que sai de trás dele, ali, detrás da carapaça...
- O alcance era bem grande, porque pegou quase todas as formigas que estavam atacando, e o desse maior certamente é bem mais forte, alcançando vários metros.
- Acho que se entrássemos e ele atacasse, talvez não conseguiríamos nos proteger onde quer que estivéssemos...
Ação de exploração
Patrulhar
Liam mantém sua posição.
- Equipamentos:
Itens (Peso)- Tocha (L)
- Couro batido (1)
- Escudo de madeira (1)
- Espada Curta +1 (1)
- Machado de batalha (1)
- Machadinha (L)
- Arco curto (1)
- Aljava com 5 Flechas Comuns e 5 Flechas Rombudas (L)
- Cantil (comporta 1 litro) (L)
- Mochila (comporta 4V; 2V não contam no limite de carga) (L)
- Rações de viagem para 4 dias (L)
- Tenda Individual (L)
- Esteira de dormir com cobertor de inverno (L)
- Poção de Cura Mínima (L)
- Garrafa vazia com rolha (vidro transparente) (L)
- Travesseiro (L)
- 5 Flechas Comuns e 5 Flechas Rombudas (L)
- Cantil Extra (L)
- 2 Bastões de Fumaça (-)
- 3 Algibeiras (-).
- 1 PO de Tamran e 5 moedas prateadas
Peso Total: 5V 4L- Tocha (L)
Aquila- Nível 3
- Mensagens : 322
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» GUARDIÕES DA CHAMA ETERNA - FICHAS
» Noite Eterna BH: OFF
» Noite Eterna: Linhagens
» Noite Eterna: Vampiros
» Magdala: Noite Eterna [OFF]
» Noite Eterna BH: OFF
» Noite Eterna: Linhagens
» Noite Eterna: Vampiros
» Magdala: Noite Eterna [OFF]
Página 7 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|