Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cripta da Chama Eterna

+2
Astirax
DragonKing
6 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por DragonKing Seg Out 18, 2021 2:59 pm


A CRIPTA DA

CHAMA ETERNA

PREÇO DA IMORTALIDADE
H
á quase 200 anos atrás, quando a terra que se tornaria Nirmathas ainda era parte do império de Cheliax, o extremo norte de Matafiada era um local selvagem e indomado. As cruzadas que derrubaram o tirano sussurrante do norte eram uma memória distante, e aqueles que permaneceram estavam dispostos a manter os orcs de Belkzen e o restante dos mortos-vivos de Ustalav sob controle. Como resultado, a grande floresta era cheia de perigos, desde orcs errantes até predadores mortíferos, tornando-a insegura para mercadores desejando fazer comércio com a comunidade crescente de Skelt no sopé das Montanhas Rodopiantes, a oeste.

Essa história, porém, é sobre um grupo de jovens aventureiros, escolhidos para uma missão simples que acabaria por mudar drasticamente seus destinos. Eles se tornariam heróis ou apenas lembrando pelo seu sacrifício? Só há uma forma de saber, mas antes de descobrimos o final desta história, é necessário saber outra, uma história contada por gerações na humilde e unida vila de Kessen...

Ekat Kassen era um cruzado e caçador de tesouros que servia Ultimuro no ano de 4515 AR. Ele lutava com distinção, mas logo percebeu que queria mais da vida e deixou os militares de Ultimuro para encontrar sua fortuna em outro lugar. Suas viagens o levaram para toda a região em volta do Lago Encarthan, e ele decidiu se estabelecer em 4522, após uma aventura bem lucrativa. Usando uma parte considerável de sua fortuna, ele saiu para dominar uma pequena área de Matafiada às margens do Rio Tourondel, fazendo com que o lugar fosse um ponto de parada natural para aqueles que viajavam pelo rio para Skelt. Pelos 10 anos seguintes, a cidade, agora conhecida como Domínio de Kassen, cresceu e prosperou.

Tudo isso mudou quando Asar Vergas veio a Domínio de Kassen com um bando de mercenários sob seu comando. Asar era um antigo companheiro de Ekat, e os dois viajaram juntos por algum tempo antes de se separarem, pouco depois da última aventura de Ekat. Com o passar dos anos, Asar acreditava cada vez mais que Ekat tinha o traído naquela última aventura. Prometendo grandes riquezas a seus mercenários, Asar atacou a cidade impiedosamente por 2 meses. Finalmente, os cidadãos conseguiram achar o acampamento de Akar na antiga cripta nas profundezas da floresta, e Ekat em pessoa foi lidar com seu velho companheiro. A batalha foi terrivelmente sangrenta, e apenas alguns aldeões voltaram para contar a história. No fim, Asar foi morto e seus mercenários se dispersaram, mas Ekat sofreu um ferimento mortal. Ele morreu 2 dias depois, no 11º dia de Neth, 4535. Em honra a seu amado fundador, os cidadãos enterraram Kassen na antiga cripta, depositando seus ossos em um local de honra, acima do sarcófago simples usado para enterrar Asar, seus mercenários e os aldeões que perderam suas vidas na luta.

Eles colocaram uma chama eterna acima do local de descanso final de Kassen, para que todos que o visitassem encontrassem calor na mata selvagem. Com o passar dos anos, a Cripta da Chama Eterna se tornou uma parte importante da história do vilarejo, agora simplesmente chamada Kassen. Os aldeões veem a cripta como um memorial para aqueles primeiros anos difíceis da história da cidade. Todo outono, alguns dos aldeões fazem uma peregrinação até a cripta para acender uma lanterna com a chama e trazê-la de volta ao vilarejo, onde é preservada durante todo o inverno, um símbolo da resiliência da comunidade. Na maioria dos anos, o prefeito e um grupo de dignitários fazem essa busca. Em alguns anos, no entanto, alguns habitantes mais novos têm a honra de acender a lanterna. Muitos veem isso como a passagem para a fase adulta, um gostinho de aventura antes de se acalmarem num emprego e casamento. A busca começa como uma cerimônia solene na cidade, onde os habitantes se juntam para desejar boa sorte aos aventureiros, assim como foi quando o próprio Kassen saiu para lutar contra os mercenários.

É neste ponto que esta história começa, em 4 de Neth, logo quando os ventos do inverno começam a soprar. Este foi o dia, no ano de 4535, em que Ekat Kassen e seus homens saíram da cidade para encontrar o acampamento de Asar e lidar
com os mercenários. Dias atrás, o prefeito visitara cada um dos jovens escolhidos, em suas próprias casas, para informar que seriam escolhidos daquele ano para recuperar a chama eterna.

Esta não era só uma cerimonia local, não apenas um evento reconhecido e respeitados por todos os habitantes da vila, mas também era um ritual de passagem para a vida adulta. Os jovens escolhidos para buscar a chama eterna sabiam que, assim que retornassem não seriam mais os mesmos, não seriam apenas aprendizes de seus mentores, mas adultos com experiência o bastante para trilhar seu próprio caminho e criarem sua própria história assim como aqueles que vieram antes. Os cinco escolhidos estavam juntos, sozinhos em meio a praça central, a espera deixava alguns deles ansiosos. Cada um portava apenas objetos pessoais, pois foram instruídos de levar o mínimo de equipamento possível pois a vila se encarregaria de providenciar o necessário para cada um durante a viagem.

Os sinos sobre o Templo de Erastil tocam seu sonido de meio dia, ecoando por todo o vilarejo quieto de Kassen. Quando os badalos começam a sumir, o primeiro dos aldeões vai em direção à praça, vestido de preto, como se estivesse indo a um funeral. Lentamente eles enchem a praça, se deslocando quietamente pelo chão duro e frio, seus olhos tristes e pesarosos. Após alguns momentos, um murmúrio passa através da multidão, conforme se afastam vagarosamente para dar passagem ao Prefeito Uptal.

Ele abre caminho com uma lanterna de prata desgastada. Atrás dele, um velho pônei arrasta uma carroça cheia de mochilas e suprimentos. Assim que chega ao centro da multidão, o Prefeito Uptal para e conclama ao povo que está ali.


Prefeito Uptal escreveu:A Cripta da Chama Eterna E3d1abd41da6585386fbfa1638119a92-1
Mais uma vez os ventos do inverno sopram em Matafiada, marcando o fim de outra colheita. Existem lobos na floresta, uivando para nossos muros, e serpentes nas sombras, esperando para dar o bote. Assim como foi a cento e setenta e quatro anos atrás, quando o próprio Kassen deixou esses muros para nos proteger, assim será hoje. Onde estão os heróis? Onde estão os companheiros corajosos que irão se aventurar na tumba de Kassen e recuperar a chama para manter essa comunidade segura por outro inverno?



A Cripta da Chama Eterna 0ec0384a38a6f1d18c2a91932b2f1a36--fantasy-city-fantasy-map
Os personagens se encontraram na praça central ao meio dia, durante a semana anterior ao dia 4 o prefeito foi a cada um convoca-los para recuperar a Chama Eterna de Kessen. Eles tiveram toda a manhã para se prepararem e se despedirem de seus familiares e mentores. Ao se encontrarem na praça, tiveram mais ou menos meia hora de espera até o badalar dos sinos, durante esse curto tempo fiquem livres para interagir entre si. Por fim, as ultimas palavras do prefeito é uma deixa para que os personagens se apresentem para a multidão.

ATUALIZAÇÕES TODAS AS SEGUNDAS E QUINTAS. COMBATES SERÃO ATUALIZADOS COM 24H APÓS O ULTIMO POST.
Nyx (Gnoma, Feiticeira 1, CN):
Liam (Humano, Patrulheiro 1, CB):
Aoife (Humana, Guerreira 1, ON):
Celiss(Elfa, Druida 1, NB):
Akari (Humano, Monge 1, NB):






Última edição por DragonKing em Qui Out 28, 2021 3:50 pm, editado 1 vez(es)
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 743

Aquila gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por Aldenor Seg Out 18, 2021 7:50 pm

Celiss saía ansiosa pelas ruelas de Kassen. Agitada, a esguia elfa corria desviando de caixotes de frutas da feira, das roupas penduradas em varais e dos gritos de alguns jovens impetuosos.

Depois da correria, estava diante de seu casebre. Ou melhor, o casebre de sua mãe. Faunra aguardava a filha na varanda, enquanto tecia um casaco grosso para vender naquele começo de inverno.
Celiss
A Cripta da Chama Eterna Olfxadq
Mãe, mãe, mãe! Acabei de falar com Uptal, mãe! Chegou minha hora.
A tecelã abriu um sorriso de mãe amorosa.
Faunra
A Cripta da Chama Eterna Tcuu5TK
Você está preparada, minha filha. Confio em você.
Celiss saltou para abraçá-la. Era o momento que esperava desde que soube da tradição daquele vilarejo, quando chegou ainda criança. O ritual de passagem para fase adulta mudaria como os outros a veriam e ela teria o incentivo que queria para seguir viagem pelo mundo, seu grande objetivo.
Celiss
A Cripta da Chama Eterna Olfxadq
Preciso contar para Olmira!
E saiu dali correndo.

Porém, acabou não encontrando a eremita em lugar nenhum. Muitos conseguiam dizer que haviam visto a idosa naquele dia, mas ela nunca estava no mesmo lugar, deixando apenas o rastro de suas passagens confusas. Olmira era sua mestra, a druida que ensinou os caminhos da natureza, mas era difícil ter uma conversação normal com ela.

***

Foram alguns dias até Celiss encontrar Randell. O jovem urso preto apareceu saindo da floresta, entrando pelo portão leste de Kassen. Ele era conhecido pela guarda como um dos "amigos" de Olmira, então era normal deixá-lo passar. Só havia necessidade de escolta quando algum comerciante de fora chegava pelo mesmo portão.

Celiss abraçou Randell, que não o via há tempos, e ele retribuiu com um tapinha leve em suas costas. Depois com o focinho fez um sinal para que o seguisse. O rosto da elfa iluminou. Era o momento de ver Olmira, então.

Andando pela estrada e depois por uma trilha antiga tomada pelo mato, a jovem elfa encontrou Olmira sentada com as pernas cruzadas sobre uma pedra, enquanto observava os esquilos dos galhos altos das árvores.
Olmira
A Cripta da Chama Eterna SG91HKI
Não gosto de gente me procurando, o que deseja, minha pupila?
Celiss
A Cripta da Chama Eterna Olfxadq
A essa altura a senhora já deve saber da novidade, não é? Finalmente chegou a hora de me provar para a vila. Serei uma "adulta"... embora tecnicamente, como elfa, eu ainda tenha longas décadas até a maturidade de verdade...
A velha soltou uma longa risada rouca.
Olmira
A Cripta da Chama Eterna SG91HKI
Aprendeu alguma coisa comigo, elfa? Não ensinei a dar importância para esses ritos tolos, papagaiada de fase adulta... você só vai saber que é uma adulta quando... quando ouvir o puro cantar de um rouxinol.
Celiss sorriu. Sentia que a velha estava contente, no fundo, por saber que ela logo se despediria de Kassen e buscaria o mundo. Conhecer novas paisagens, novas regiões, novos animais. Celiss sabia que Olmira sentiria sua falta.

O urso Randell sentou-se ao lado de Celiss e lhe deu a mão, com delicadeza para suas garras não a ferirem.
Olmira
A Cripta da Chama Eterna SG91HKI
Ah sim, Randell quer te acompanhar para suas peripécias. Eu tentei alertá-lo que você viverá séculos a fio e ele não, mas não quer nem saber. Quer te seguir e te proteger como um irmão mais velho.
Celiss abraçou Randell.
Celiss
A Cripta da Chama Eterna Olfxadq
Fico feliz que esteja comigo nessa jornada! Trarei a Chama Eterna para a senhora ver.
Disse para a velha, que resmungou algo qualquer e se fez de gestos para que fosse embora. Celiss saiu dali e Randell a seguiu até de volta à vila e à sua casa.

***

Celiss e Randell foram os primeiros a chegarem na praça. Logo, viu os outros convocados chegarem.
Celiss
A Cripta da Chama Eterna Olfxadq
Olá, muito prazer. Sou a Celiss e este é Randell. Sou uma druida, discípula de Olmira, vocês devem ter ouvido falar. É uma senhora que anda sozinha por aí, vagando com alguns animais. Pensam que fala sozinha, mas na verdade ela está falando com os espíritos da natureza. E com os animais, eu acho... bem, eu não sei se me conhecem, mas minha mãe é a Faunra, uma tecelã de Kassen. Talvez tenham comprado roupas com ela, hum?
Ela era animada e agitada, falava bastante com as mãos.

Então, logo o sino tocou e a multidão se reuniu na praça para a cerimônia solene. O prefeito apareceu e conclamou a tradicional chamada dos escolhidos. Celiss se colocou destacada à frente no meio de todos.
Celiss
A Cripta da Chama Eterna Olfxadq
Eu sou Celiss, a druida. E este é Randell, o urso! Iremos pegar a Chama Eterna, com certeza.
Disse com as mãos na cintura. Ela era uma elfa de média estatura, magra com músculos definidos pelo menos nas pernas amostra. Vestia um couro reforçado por placas de ferro, uma capa e botas verdes com motivos florais. Na cintura, levava um arco longo com uma aljava com flechas e nas costas, um escudo de madeira redondo. Tinha os curtos cabelos pretos, assim como seus olhos amendoados, com pupilas grandes. Na testa, uma tira de couro servia para escoar o suor de seus modos agitados.

Ação de Celiss
Magias preparadas:
TRUQUES MÁGICOS: Arco elétrico, produzir chama, raio de gelo, gouging claw, protect companion.
NÍVEL 1: Convocar animal, curar.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

A Cripta da Chama Eterna TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3379
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por Astirax Qua Out 20, 2021 9:14 am

Não demorou muito para a notícia chegar aos ouvidos de Gregor, a data da cerimônia chegara e com ela dessa vez Aoife foi uma das escolhidas.

Durante o Treino, no qual sempre ficava exaurida, Gregor disse

A Cripta da Chama Eterna C89edc0a9d504ecdd391cffa60a7fc5c
Orcs alem da areas de patrulhamento, Feras conhecidas e não aguardam alem dos muros. Esta preparada?


Parou para recuperar o fôlego, mantinha o escudo erguido pois não foi declarada pausa, Gregor observava.


Aoife
A Cripta da Chama Eterna 5902182f903d5e9f9a4cd99b2c2f70fa-1
Não...
Não sou Vidente, não sei o que encontraremos, o que deveremos fazer.
Digo que treinei o que pude, para enfrentar inimigos hostis

Gregor não esboçou um sorisso, parecia estar num dia bom.
 
A Cripta da Chama Eterna C89edc0a9d504ecdd391cffa60a7fc5c
Na dúvida, volte ao básico. Segurança Primeiro, Objetivo Segundo, Ganância Terceiro.

Eram lições de vida e moldes a se seguir. Ordem de prioridades, A sua vida e a de seus protegidos primeiro, seguido de qualquer motivo que os levaram a agir, e por ultimo a ganância, sempre presente e tentadora.

A cerimônia envolvia ir a Cripta e voltar com a Chama Eterna.
Então deveria garantir a segurança, trazer a tocha de volta e somente recolher recursos se isso não ameaçar os dois primeiros.
A Cripta da Chama Eterna C89edc0a9d504ecdd391cffa60a7fc5c
Eu quero que descanse alguns dias, converse com seus parceiros de treino, família, amigos. Eles te ajudarão a decidir sobre o futuro.

E assim o fez, e em sua mente resumiu o importante.
Yevelyn , sua mãe no início não aprovou a escolha da filha, mas desde que Gregor a tomou como aprendiz esta em paz com a situação.

Gorgald seu pai sempre quis um menino e parece ter conseguido um em espírito, e a criou como um garoto, as vezes errando o gênero e se desculpando por isso.

Parceiros de Treino eram... qualquer um , pois a defesa da comunidade era importante o suficiente para que mais jovens pegassem em armas para aprender. As regras eram simples, sem golpes letais e ao primeiro sangue voce estava "morto". Os treinos alternam o papel de Aoife entre defensor e atacante da vila.
Ficou satisfeita na vez que conseguiram derrota-la sem ninguém do lado deles ter "morrido".

Amigos, amigos ela não tinha ainda por um motivo sombrio. O medo da perda, decidiu que só seria amiga de quem soubesse se defender tão bem quanto ela, pois a morte poderia chegar a qualquer momento.

Descansou o necessário e no dia da cerimônia levou o necessário.
suas duas armas, seu escudo, armadura e ferramentas de Curandeiro.

Após as palavras do prefeito, viu Cellis se apresentar.
Não sabia ao certo quantas pessoas em Kassem a conheciam, apresentar fazia muito sentido.


Aoife
A Cripta da Chama Eterna 5902182f903d5e9f9a4cd99b2c2f70fa-1
Sou Aoife (pronúncia Ifa), e serei o escudo desse grupo. Todos voltaremos em segurança.

Pouco se podia ver do corpo da Humana, os olhos castanhos e cabelos ruivos que escapavam do capuz, usava uma roupa de exploração junto a uma cota de malha, porém o suéter de tecido amarelo com gola elevada se destacava demais, chamava a atenção para o rosto e provavelmente foi feito por Faunra.

Se recolheu da apresentação e ficou ao lado de Celiss, e disse em tom baixo.


Aoife
A Cripta da Chama Eterna 5902182f903d5e9f9a4cd99b2c2f70fa-1
Acho que sua mãe fez minha máscamisa.

Você é bem bonitinha e um conselho. Não esta deixando muito para imaginação dos meninos.

Não era um flerte, era inveja de não poder se expor tanto assim junto a preocupação que a algo nocivo tocasse a pele dela, como urtigas, uma preocupação idiota agora que lembrou que Cellis é uma aprendiz de Druida.

Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Liam, o Patrulheiro

Mensagem por Aquila Qua Out 20, 2021 6:02 pm

Liam apertou seu manto surrado ao redor do corpo para se proteger do vento frio que atravessava Kassen, anunciando o inverno, mas principalmente para evitar os olhares da multidão que se juntara na praça central do vilarejo para ver os bravos escolhidos para buscariam a Chama Eterna, símbolo da força e perseverança do vilarejo.

Multidões o incomodavam, e parecia que toda a vila tinha se reunido naquele momento para ver o grupo, formando uma aglomeração que ele nunca vira. E tudo aquilo para quê? Para ver um bando de jovens se tornarem adultos? Como se ele precisasse da aprovação de todos para saber do que era capaz. Há muito já se aventurava pelas matas de Kassen, fazendo os mesmos trabalhos que os demais caçadores, algumas vezes ficando dias longe de casa atrás de uma presa particularmente astuta, sobrevivendo apenas com o que a floresta concedia.

Ainda assim, ele não pode evitar sentir um calor no peito enquanto seguia para o centro da praça, junto com os demais escolhidos, vendo os rostos felizes das pessoas ao redor, as expressões de inveja de alguns de seus velhos companheiros da guarda, os olhares das garotas do vilarejo, mas, sobretudo, os sorrisos de sua mãe e irmã.

Não fosse por elas, ele já teria partido de Kassen há muito tempo, atrás dos assassinos...

- Olha como ele está vermelho - gritou Villia, a voz estridente ressoando por sobre a balburdia da multidão e o badalar dos sinos do templo.

- Ah, sua peste - Liam rosnou Villia quando passou, o olhar dizendo que aquilo teria volta, sentindo o calor aumentar, ainda mais porque a irmã estava perto de algumas garotas da vila, que riam e cochichavam enquanto olhavam para ele, mas ela apenas lhe mostrou a língua e sorriu, apertando a mão da mãe.

Sianna também sorria, feliz, mas Liam via no olhar da mãe que aquilo era apenas superficial.

- Desista desse plano, meu filho - ela dissera na noite anterior, quando mais uma vez tentou convencê-lo a desistir de sua busca. - Esse caminho que está seguindo, tudo que ele vai lhe dar é apenas mais dor e sofrimento...

- Preciso saber por que ele morreu - ele respondeu. - Não vou conseguir descansar enquanto não descobrir a verdade...

- A verdade sempre foi que teu pai morreu para lhe dar uma vida melhor do que a que ele teve, uma vida de luta e arrependimentos...

- Uma vida que a senhora nunca me disse qual era, mas que lhe custou tudo...

- A vida que seu pai tinha antes nunca importou, apenas que ele deixou tudo para trás para tentar uma vida nova conosco, com as pessoas que amava. Isso não basta...?

- Não, não basta...

- O que aconteceu não foi sua culpa, meu filho - a mãe dissera subitamente, abrindo ainda mais a ferida que havia no peito de Liam, uma ferida que jamais cicatrizaria. - Nunca foi...

Mas era. Como fazê-la entender que se não fosse por causa dele, por causa de sua irresponsabilidade e fraqueza, o pai ainda estaria vivo? Não, aquela era a única certeza que ele tinha sobre tudo e ele jamais se perdoaria se deixasse tudo para trás.

Ele tinha que saber.

Apesar de tudo, Liam sorriu quando seu olhar encontrou o da mãe.

- Tome cuidado - ela lhe disse, a voz sufocada pela balburdia da multidão, mas o som de sua voz era claro em seus pensamento.

- Vou tomar.  

* * * * *

Liam seguiu com os demais até o centro da praça, onde o prefeito os esperava.

- Sou Liam - disse, se apresentando aos companheiros assim que chegou, seguindo o exemplo de Celiss e Aoife, mesmo sabendo que todos se conheciam, ainda que estranhamente nunca tivessem se encontrado.
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por Lord Seph Qua Out 20, 2021 7:39 pm

Noite, escuridão e sombras. Isso era o quarto de Nyx, ela não temos a escuridão, mas o mesmo não se pode dizer do que se esconde nas sombras.

Nyx era uma feiticeira, apesar dos seus pais terem escapado de Nidal, Nyx havia herdado a escuridão de lá.

A Cripta da Chama Eterna 196-1963448-vector-transparent-library-halfling-gnome-wizard-sorcerer-fantasy

Eu vou dominar isso, mãe.

Nãoprecisasepreocupar!


Costumes, ainda era comum falar "rápido", mas Nyx estava aprendendo a falar de forma mais mansa.

Precisava acalmar sua mãe, afinal a criança chegaria em breve e seu irmão estava cuidando dos negócios da família enquanto o pai viajava.

A Cripta da Chama Eterna 196-1963448-vector-transparent-library-halfling-gnome-wizard-sorcerer-fantasy

Amanhã irei partir, então vamos só descansar e conversar.


Nyx sorria e sua mãe Klara respondia com um sorriso, a senhora não podia esconder a preocupação, afinal o poder da filha levava perto ao embranquecimento.

Mas não podia limitar sua filha.

A noite nada mostrou, o dia amanhecia e Nyx se vestia, vestes estranhas que cobria seu corpo e rosto ocultando sua natureza.

Fazia parte de sua natureza, para ser uma com as sombras devia ser como elas e assim dominar.

Chegou perto da hora, já havia algumas pessoas ali.

Estava equipada de forma adequada, mas temia se perder ou não ser reconhecida.


Chegou de forma furtiva, pois não queria chamar a atenção, então se manifestou.

A Cripta da Chama Eterna 196-1963448-vector-transparent-library-halfling-gnome-wizard-sorcerer-fantasy

Nyx Dusk, sou especialista em magias, apesar de não ter muita experiência ainda.

Espero ser de ajuda.


Falou de forma humilde, afinal a cidade provavelmente saberia sobre ela sendo a única gnoma além de sua mãe na cidade.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1900

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por DiceScarlata Qui Out 21, 2021 10:58 am

O caminho da flecha

TUFF!!!  TUFF !!!



*Foi som ouvido após o zunido duplo, cantado por duas flechas perfuraram o vento e faziam seu caminho até o alvo.  Infelizmente, uma delas acertou de maneira imprecisa e a outra errou seu alvo*

A Cripta da Chama Eterna JGZziPA


Akari
A Cripta da Chama Eterna CBBxoNj
- Tsc...

Akashi
A Cripta da Chama Eterna 10759025
- Lembre-se, Akari. Você não dispara a flecha. Você a guia. Você alcança o alvo mesmo antes de soltar o fio do arco. Esse é o caminho da flecha.


Akari
A Cripta da Chama Eterna CBBxoNj
- Eu sei, eu sei, Ojiue (honroso tio) . Mas esse nosso estilo... Os estilo hibachi... Duas flechas por tiro, é realmente eficiente? Geralmente o arco de minkai não se concentra em atirar um disparo preciso e mortal?

Akashi
A Cripta da Chama Eterna 10759025
-  Mata?  Sono hanashi wa... Kuso gaki...  (De novo essa conversa? Moleque de merda)

Akari
A Cripta da Chama Eterna CBBxoNj
- Urusai naa...  (Cala boca vai..)

Akashi
A Cripta da Chama Eterna 10759025
-  No começo é dificil. É claro que a segunda flecha vai errar a maioria das vezes. Porém, duas flecha. são duas chances de acerto. Duas chances de vitória em uma batalha. O estilo hibachi imita as abelhas de fogo das lendas. Enxames letais. Não se esqueça. Agora recolha as flechas, tome um banho e vá para seu compromisso. É o grande dia, não é ?

Akari
A Cripta da Chama Eterna CBBxoNj
- Não sei para quem...

Akashi
A Cripta da Chama Eterna 10759025
-  Akari... Desde que chegamos aqui, por minha causa você só se dedicou ao arco. Nunca saiu, nunca buscou interesses e nunca sequer fez amigos. Você agora foi escolhido para uma grande honra no costume deles... Assim como nos acolheram e respeitaram os nossos, você devia estar feliz. Eu estou orgulhoso de você.

*O rapaz suspirou, olhando para baixo*

Akari
A Cripta da Chama Eterna CBBxoNj
- Eu sei... Mas talvez eu não me de bem com os outros garotos... E...  

*Olhou para os alvos, com tiros imperfeitos*

Akari
A Cripta da Chama Eterna CBBxoNj
- Acho que não estou pronto.

Akashi
A Cripta da Chama Eterna 10759025
-  Acredite no seu treinamento, Akari. Acredite em mim, pois acredito em você. Você vai cometer erros. Isso é experiência e aprendizado. Mas você vai acertar também... E seus acertos podem salvar a vida dos seus companheiros. Confie em você. Confie neles. E voltará um homem. E mais do que isso....

*Um sorriso*

Akashi
A Cripta da Chama Eterna 10759025
-  Um arqueiro habilidoso.

Akari
A Cripta da Chama Eterna CBBxoNj
- Hai... Ojiue.

*E com uma reverência, o tianês se retirou para se banhar. Limpou o corpo, refrescou-se e até se perfumou. Ajeitou os cabelos e vestiu as roupas de guerreiro kyujutsushiki que seu tio separá-la para ele. Será que se nunca tivessem fugido de Tian Xia, sua vida seria melhor? Seria mais habilidoso? Ou decepcionaria a familia da qual nem se lembra mais?  Limpou os pensamentos. Colheu o arco e sua aljava e avançou*

*Não foi um dos últimos a chegar, mas foi o último a se apresentar ao ouvir as apresentações de cada um de seus novos companheiros. Uma druida, uma guerreira de escudo, um patrulheiro e uma maga. Todos tinham habilidades uteis e sozinhos já pareciam perfeitos. Por um momento se sentiu deslocado. Inútil. Travou o maxilar*



Akari
A Cripta da Chama Eterna CBBxoNj
- Sou... Akari. Sou treinado na arte marcial do arco... Posso cobrir vocês. Vou me esforçar para ajudar.

*Embora tivesse outros dons como furtividade, conhecimento da natureza e ate´dons acrobaticos, nada lhe veio a mente. Nada. Se resumiu a falar pouco de si, ficando mais quieto... Porém, achou o comentário da guerreira para a druída de uma desnecessidade sem igual. Em Tian tinham costumes reservados assim e Akari nunca ligou para eles, mas sempre achou triste ver uma mulher depreciar o modo como outro se porta ou se veste e ainda chamar aquilo de "conselho" .*

*Num impulso, comentou para a druida*


Akari
A Cripta da Chama Eterna CBBxoNj
- Para mim... Se você está feliz e se sente bem com a forma que veste, então está ótima. Respeito.

*Ofereceu uma mesura e nada mais disse. Será que foi desnecessário? Será que precisava dizer isso? Agora se sentia constrangido. Devia só ter ignorado, mesmo incomodado. Não queria atenção*

[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por DragonKing Qui Out 21, 2021 4:58 pm


A CRIPTA DA

CHAMA ETERNA

PREÇO DA IMORTALIDADE
P
refeito Uptal olhava para o grupo de jovens aventureiros enquanto eles se apresentavam para a multidão e automaticamente aceitavam a missão que lhes foi dada. Isso abria um sorriso no rosto do homem e uma misto de reações do povo em volta. Alguns pareciam animados e batiam palmas, outros estavam cabisbaixos, preocupados, enquanto outros não aparentavam se importar com o que estava acontecendo.

Jovens como eram, não percebiam a reponsabilidade que tinham em mãos, trazer a Chama Eterna era mais do que uma cerimonia e o prefeito fez questão de mostrar o peso que estavam carregando naquele momento. Uptal se aproxima, com toda a pompa e espetáculo, ele ergue a lanterna que carregava e ela balança em frente aos rostos confusos dos aventureiros.

Prefeito Uptal escreveu:A Cripta da Chama Eterna E3d1abd41da6585386fbfa1638119a92-1
Então bravos jovens, qual de vocês será aquele que terá a honra de carregar a chama eterna?

Nenhuma novidade, o gesto não era apenas simbólica, era praticamente um teste. Naquele momento sabiam que teriam que escolher um para carregar a chama eterna, mas não apenas isso, seria escolhido o líder deles, aquele que tomaria a responsabilidade não só em trazer a chama intacta, como todos os seus bravos companheiros.

Uptal aguarda o grupo se decidir ou aquele que tomaria a responsabilidade para si e lhe entrega a lanterna. O prefeito puxa a rédea do pequeno burro e retira as mochilas com a ajuda de um dos cidadãos. Um a um mochilas eram entregues a eles, todas iguais, feitas de couro, alguns itens pendurados pareciam ser algo em comum , mas era fácil distinguir que uma mochila ou outra possuía um item a mais ou a menos.

Após entregar as mochilas o prefeito se volta novamente para o povo, erguendo os braços como se estivesse em um palco.

Prefeito Uptal escreveu:A Cripta da Chama Eterna E3d1abd41da6585386fbfa1638119a92-1
Eu lhes apresento os corajosos heróis que irão seguir os passos de Kassen e recuperar a Chama Eterna! Alguns deles podem não retornar, mas digo que o sacrifício deles não será esquecido. Vão, bravos heróis, e não voltem até recuperarem o fogo eterno!

No final ele vira seu corpanzil e aponta para o sul, onde ficava a cripta e a tumba de Kassem. Após essas palavras, lentamente o povo se dispersava, a sua maioria se despedindo com olhares frios e solenes em seus rostos.


A Cripta da Chama Eterna 0ec0384a38a6f1d18c2a91932b2f1a36--fantasy-city-fantasy-map



Aquele que aceitar, ou aquele que o grupo decidir, será responsável por transportar a chama eterna como também a liderança do grupo. Caso o grupo não decida o prefeito, no caso eu, decidirei. Cada um recebeu uma mochila com alguns itens que serão enviados e descritos em privado.

ATUALIZAÇÕES TODAS AS SEGUNDAS E QUINTAS. COMBATES SERÃO ATUALIZADOS COM 24H APÓS O ULTIMO POST.
Nyx (Gnoma, Feiticeira 1, CN):
Liam (Humano, Patrulheiro 1, CB):
Aoife (Humana, Guerreira 1, ON):
Celiss(Elfa, Druida 1, NB):
Akari (Humano, Monge 1, NB):




DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 743

Aquila gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Liam, o Patrulheiro

Mensagem por Aquila Qui Out 21, 2021 8:24 pm

Liam apertou mais uma vez o manto ao redor do corpo, mas desta vez para disfarçar o total desinteresse que tinha sobre quem carregaria a Lanterna da Chama Eterna.

- Vou deixar a honra para um de meus companheiros - disse, tentando ser solene, antes de se afastar para pegar a mochila que lhe era dada.

"Villia vai me matar por isso", pensou, enquanto se virava na direção do burrinho que carregava os equipamentos, evitando olhar para a irmã, que certamente estaria pulando de raiva.

A garota só falara sobre a Cerimônia da Chama Eterna desde que soube que ele fora um dos jovens escolhidos deste ano, sobre a honra que aquilo representava, de como ela carregaria a Lanterna da Chama quando fosse chamada, mas Liam não lhe dava muita atenção, pois seus pensamentos estavam ocupados com outros aspectos da tarefa.

- ...Alguns deles podem não retornar, mas digo que o sacrifício deles não será esquecido - o prefeito concluiu seu discurso, fazendo a multidão reverberar em um misto de emoções, pois muitos ali sabiam que aquela parte do discurso não era apenas mais uma formalidade.

Villia via a Cerimônia da Chama Eterna como uma das aventuras contadas pelos bardos errantes que visitavam o vilarejo, aventuras onde todos cumpriam suas missões e voltavam para casa carregados de ouro e glória, mas Liam sabia que precisaria usar tudo que aprendera até então para conseguir cumprir a tarefa.

- Todos vamos voltar - ele disse a seus companheiros, depois de ajustar sua mochila, antes de se virar para olhar para o sul, onde sabia que a morte espreitava o caminho.
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por Lord Seph Sex Out 22, 2021 5:18 pm

Eram pessoas grandes, esperava um Halfling, mas esses eram mais conhecidos por comer que se aventurar.

A Cripta da Chama Eterna 196-1963448-vector-transparent-library-halfling-gnome-wizard-sorcerer-fantasy

Sou do tipo furtiva e minha magia não é boa perto de luz, então eu passo essa responsabilidade.


Falou controlando a voz e não usar o idioma gnômico.

Olhou para os companheiros, todos praticamente lutavam a distância.

A Cripta da Chama Eterna 196-1963448-vector-transparent-library-halfling-gnome-wizard-sorcerer-fantasy

Acho que qualquer um bom em liderar seja melhor portar a chama e eu não acho que estou pronta para isso.


Finalmente fala a verdade.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1900

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por Aldenor Sex Out 22, 2021 8:09 pm

Celiss estava com os braços estendidos depois de sua apresentação, mas a mulher que se apresentou como Aoife lhe fez um comentário estranho sobre sua vestimenta e o interesse dos homens. Em seguida, o jovem tianês lhe deu palavras de apoio.
Celiss
A Cripta da Chama Eterna ADAadJA
Bom, eu me sinto... acho que normal. Nunca pensei no interesse dos outros.
Ela sorriu para os dois futuros colegas, pensando em fazer amizade. Celiss observou também Nyx e o rapaz Liam, no qual já trocara olhares na floresta enquanto fazia alguma tarefa excêntrica para Olmira. Porém, nunca havia falado com ele de verdade, tão furtivo que era.

Ela, então, meneou em cumprimento discreto ao rapaz.

O prefeito deu seguimento naquela apresentação formal e fez uma indagação ao grupo, para a surpresa de Celiss. Há quatro anos ela tinha visto a outra convocação de heróis, mas não se lembrava de detalhes. De qualquer maneira, ela também não se sentia oportuna para liderar o grupo.
Celiss
A Cripta da Chama Eterna ADAadJA
Acho que o rapaz Akari é o mais indicado!
Ela piscou o olho para o arqueiro.

Não o conhecia também, assim como os outros, mas já vira, no topo de árvores, em um dia de treinamento. E ele estava acima de sua perícia com arco, e ela era uma elfa!

Então, ao pegar sua mochila, verificou os pertences e balançou a cabeça com um sorriso empolgado.
Celiss
A Cripta da Chama Eterna ADAadJA
Ah! Tenho um mapa!
Disse tirando o rolo da mochila, sacudindo para os outros.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

A Cripta da Chama Eterna TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3379
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por Astirax Sáb Out 23, 2021 10:42 am


Foi uma surpresa o Arqueiro Akari ter ouvido o comentário, significa que esta atento. Restava saber o que Celiss diria, e continuar daí.

E a resposta foi neutra... demais para padrões humanos...


Aoife
A Cripta da Chama Eterna 5902182f903d5e9f9a4cd99b2c2f70fa-1
Não levei em consideração que Elfos viviam bem mais, acredito que um dia irá pensar em interesses próprios e dos outros.

Ninguém quis por vontade própria pegar a Lanterna, era compreensível, Celiss indicou Akari, porém Akari ainda não havia se pronunciado à respeito, e para os outros dois tanto faz.

Só havia um jeito de ganhar um pouco a confiança de Celiss e Akari sem conflito.

Aoife pegou a Lanterna sem dizer nada a Uptal, virou-se para Akari estendendo a Lanterna.


Aoife
A Cripta da Chama Eterna 5902182f903d5e9f9a4cd99b2c2f70fa-1
Estamos empatados na votação.
Seu voto decide quem fica com a Lanterna: Eu ou você.

Teriam um líder, por meio de uma gigantesca batata quente jogada em Akari, bom se ele falou em um momento que não era com ele, agora não poderia ficar calado.

Passada a decisão recebemos as mochilas, itens essenciais...
Bebida alcoólica?

E um mapa, sem ponto de partida e chegada... uma parte?

O mesmo foi dito por Celiss, talvez se unissem?
 

Aoife
A Cripta da Chama Eterna 5902182f903d5e9f9a4cd99b2c2f70fa-1
Eu tenho um mapa também, parece uma parte, pois não tem Kassem, mas possui um Lago. O que tem no seu Celiss?


 
Celiss
A Cripta da Chama Eterna ADAadJA
Hum, deixa eu ver... é uma trilha que passa pela Garganta da Serpente. Acho que, então, os mapas foram separados para que nós trabalhássemos juntos mesmo. Muito bem!
Disse mostrando a Aoife o mapa


 

Aoife
A Cripta da Chama Eterna 5902182f903d5e9f9a4cd99b2c2f70fa-1
Acho que o meu encaixa nesse sentido e com isso parece que teremos escalada.

 
Celiss
A Cripta da Chama Eterna ADAadJA
Os outros devem ter também partes do mapa, vamos juntá-las!

Agora pensou nos outros, a maioria de Arco, e um pequeno urso. Aoife esperava não virar um ouriço por conta de flechas erradas.A Cripta da Chama Eterna Img_2010
A Cripta da Chama Eterna Img_2011
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por DiceScarlata Dom Out 24, 2021 2:18 pm


O caminho da flecha



*Akari pegou a lanterna*


Akari
A Cripta da Chama Eterna CBBxoNj
- Eu não sou líder...

*Mas definitivamente não seguiria aquela guerreira. Ela não parecia ter capacidade de unir o grupo. Bom, ele também não. Mas ainda sim, era agil e se manteria longe dos inimigos. Também era rápido. Talvez fosseo melhor*

Akari
A Cripta da Chama Eterna CBBxoNj
- Acho... Que se você será nosso escudo, ficará no front e enfrentará o perigo de cara. A lanterna poderá ficar em perigo. Nesse caso...

*Olhou para a elfa*

Akari
A Cripta da Chama Eterna CBBxoNj
- Você que é extrovertida e uma conjuradora que ficará a distância, talvez seja a melhor para levá-la. Se não quiser eu carregarei, pelo menos me movo rápido..


*Se Celiss não aceitasse, prenderia a lanterna na cintura e entregaria sua parte do mapa*


Akari
A Cripta da Chama Eterna CBBxoNj
- Se for uma trilha, uma formação em fila com o patrulheiro, guerreiro, eu, a maga e Celiss seria a ideial. Dois conhecedores da natureza no front e na retaguarda. O guerreiro pronto para defender e flechas e magias para cobrir o grupo.  

* Táticas de guerra era algo que seu tio ensinava sempre*

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por Lord Seph Seg Out 25, 2021 12:35 pm

A gnoma se aproximava do rapaz que não queria liderar o grupo.

A Cripta da Chama Eterna 196-1963448-vector-transparent-library-halfling-gnome-wizard-sorcerer-fantasy

Acho que os adultos estão bem apreensivos com nossa indecisão, se não quiser liderar ou nossa amiga das matas não quiser eu posso arcar com esse fardo.


A garota só queria sair dali e mostrava o mapa com o início do caminho.

Akari
A Cripta da Chama Eterna CBBxoNj
- Não são os adultos que vão arriscar o pescoço, deixa eles. E está tudo bem... Vou me esforçar. Obrigado...

Parecia que tudo haviam se decidido, mas Nyx não era uma maga.

A Cripta da Chama Eterna 196-1963448-vector-transparent-library-halfling-gnome-wizard-sorcerer-fantasy

Bem, meu mapa está aqui.


Mostrou a parte dela

A Cripta da Chama Eterna 196-1963448-vector-transparent-library-halfling-gnome-wizard-sorcerer-fantasy

Irei de forma mais furtiva se não se importam.


Se esconder era sua especialidade, talvez por isso quase ninguém soubesse quem era.



Ação de Exploração: Furtividade.


Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1900

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Liam, o Patrulheiro

Mensagem por Aquila Seg Out 25, 2021 3:35 pm

Liam examinou rapidamente os itens que recebera enquanto ajustava sua nova mochila (bem melhor do que aquela que recebera de Arnama ainda nos primeiros anos de treinamento, e que agora estava bem surrada) enquanto seus colegas discutiam quem teria a honra de levar a lanterna que traria a centelha da Chama Eterna.

Entre os itens havia comida para uns cinco dias - "Mais do que suficiente", pensou, imaginando que poderia encontrar algo na floresta, para complementar, se fosse preciso; uma pequena tenda, capaz de abrigar uma pessoa; um cobertor de frio; além de um cantil - também novo, pois ainda tinha um leve cheiro de madeira.

Eram todos itens básicos de sobrevivência, mas parecia que o conjunto não estava completo.

- Alguém recebeu pederneira e isqueiro? - perguntou aos demais, enquanto dava uma olhada no fundo de sua mochila, imaginando que talvez não os tivesse visto inicialmente. Uma das primeiras lições que aprendera quando se tornou um batedor foi nunca sair de casa sem estar bem preparado. - uma corda também seria muito útil. E tochas...

Infelizmente, aqueles eram todos os itens que recebera, exceto por...

- Outro pedaço do mapa - disse, analisando o pergaminho que encontrara em meio aos demais objetos.

- Parece que eles mostram o caminho que precisamos tomar para chegar no santuário da Chama Eterna, mas precisamos colocá-los em ordem primeiro - disse, quando se aproximou dos demais, que já começavam a montar as peças daquele desnecessário quebra-cabeça.

- O meu mostra a Clareira Quebrada. Aqui. Este aqui, o Lago Cinza. Este aqui mostra o Desfiladeiro da Serpente. Regiões que ficam perto daqui, mais ou menos nessa direção... Aqui, me passem as partes que eu monto... Obrigado... Ficam aqui, nessas posições, enquanto Kassen fica bem aqui, o que faz com que nosso destino fique exatamente... aqui.

Mostrou aos demais o mapa que obtivera.


A Cripta da Chama Eterna Mapa_p10


Última edição por Aquila em Ter Out 26, 2021 9:10 am, editado 1 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por DragonKing Seg Out 25, 2021 10:15 pm


A CRIPTA DA

CHAMA ETERNA

PREÇO DA IMORTALIDADE
P
refeito Uptal e todos que estavam ali, incluindo seus mentores e familiares, encararam os jovens escolhidos enquanto decidiam sobre quem carregaria a chama eterna, fazendo a lanterna vagar de mão em mão até finalmente ficar com Akari que amarra a lanterna em sua cintura.

Após o discurso final de Uptal, o povo deixava a praça central, suas famílias davam um ultimo adeus antes da partida, porém apenas um homem ficou parado, encarando os jovens, era Gregor Olento, chefe da guarda Liam o conhecia muito bem e sabia como ele era exigente, porém apenas um era alvo do seu olhar austero de repreensão, Aoife, sua discípula. Ele balança a cabeça negativamente e vira-se saindo da praça acompanhado de mais dois guardas.

O grupo permanece parado, olhando os equipamentos que receberam, todos recebiam itens iguais porém alguns acabaram sendo divididos entre eles assim como um mapa da região com a localização da cripta, o mapa estava dividido e o raciocínio de Celliss pareceu ser o mais plausível, fizeram isso para que o grupo agisse em conjunto.

Após algumas breves tomadas de decisão iniciaram sua viagem, guiados por Liam e seguindo as orientações de Akari. O grupo seguia quase em uma fila, porém Nyx decidiu afastar-se e seguiu pela mata, aproveitando-se do seu tamanho pequeno para caminhar sorrateiramente entre as arvores e arbustos.

A caminhada seguiu lenta, afinal Liam parecia estar cauteloso enquanto andava a frente, olhando rastros e atento aos pontos importantes, temendo sofrerem uma emboscada. Apesar de que tanto ele quanto Celiss sabiam que aquela parte da floresta não era perigosa, o patrulheiro tinha seus próprios traumas para saber que não podia ficar de guarda abaixada. A cripta ficava a mais ou menos um dia de viagem a pé, ou mais se seguirem na velocidade que estavam.

As duas primeiras horas foram tranquilas, o caminho estreito se abre entre os galhos das árvores, agora sem folhas, com galhos e ramos barulhentos no chão. À frente, um tronco de árvore caído bloqueia o caminho. Subitamente um trio de humanoides rosnando saltam sobre o tronco, todos de pele esverdeada e presas protuberantes, berrando contra vocês.



A Cripta da Chama Eterna Mapaor10


Como Liam estava patrulhando ele notou o perigo, por isso todos receberam +1 na Iniciativa e podem sacar suas armas antes do combate iniciar.

INICIATIVA escreveu:Akari 21
Orc1
Orc2
Celiss 17
Nyx 16
Aoife 15
Orc 3
Liam 8
ATUALIZAÇÕES TODAS AS SEGUNDAS E QUINTAS. COMBATES SERÃO ATUALIZADOS COM 24H APÓS O ULTIMO POST.
Nyx (Gnoma, Feiticeira 1, CN):
Liam (Humano, Patrulheiro 1, CB):
Aoife (Humana, Guerreira 1, ON):
Celiss(Elfa, Druida 1, NB):
Akari (Humano, Monge 1, NB):




DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 743

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por DiceScarlata Seg Out 25, 2021 11:57 pm


O caminho da flecha



*Graças ao auxilio de seus companheiros, Akari sentiu o perigo antes da hora. Sacou seu arco e entrou na postura ensinada por seu pai. Pés paralelos, braço esticado e ao retesar o fio, sentir as omoplatas se encontrarem. Respiração calma, abdome firme, olho no alvo, duas flechas entre os dedos*

Akari
A Cripta da Chama Eterna CBBxoNj
- sss...

*As flechas voaram, passaram por seus companheiros e atingiram o orc ao centro. Uma em seu olho. A outra na garganta. O alvo tombou morto*

Akari
A Cripta da Chama Eterna CBBxoNj
- Dois em um! Guerreiro e maga. Patrulheiro e druida. Dois aliados em um inimigo!


Postura do arco monástico
Rajada: acerto critico e acerto -  15 de dano total. Orc 2 derrotado
Mover para G2
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por DragonKing Qua Out 27, 2021 8:45 am


A CRIPTA DA

CHAMA ETERNA

PREÇO DA IMORTALIDADE
A
kari reage imediatamente após a revelação dos inimigos, usando sua técnica de luta tianxiana com arco, ele fez voar duas flechas certeiras contra o orc, a ação foi tão rápida que os outros dois inimigos apenas perceberam que o companheiro havia sido atingindo quando este tombou de costas no chão, ainda de olhos abertos como se nem ele mesmo havia sentido a própria morte.

Um deles reluta, olhando para o orc caído enquanto o outro avança feroz contra Liam que estava afrente do grupo, o orc para ao lado dele e tenta acertá-lo com uma estranha adaga, porém o patrulheiro é mais rápido e inclina seu corpo para trás fazendo a criatura acertar o ar. Liam sente a vibração da lamina próxima ao seu rosto, contudo o Orc estava atento a isso e abaixa a mão direita com força sobre o peitoral direito de Liam.

A adaga atravessa o couro de sua armadura e perfura sua carne, de imediato sente o sangue quente escapar pelo ferimento e escorrer por dentro da armadura. O orc berra e puxa a adaga fazendo um fio de sangue se projetar e manchar as folhas secas do chão de vermelho.



A Cripta da Chama Eterna Mapaor11





Liam sofreu 8 de dano de perfuração.
É a vez da Celiss.
INICIATIVA escreveu:Akari 21
Orc1
Orc2
Celiss 17
Nyx 16
Aoife 15
Orc 3
Liam 8
ATUALIZAÇÕES TODAS AS SEGUNDAS E QUINTAS. COMBATES SERÃO ATUALIZADOS COM 24H APÓS O ULTIMO POST.
Nyx (Gnoma, Feiticeira 1, CN):
Liam (Humano, Patrulheiro 1, CB):
Aoife (Humana, Guerreira 1, ON):
Celiss(Elfa, Druida 1, NB):
Akari (Humano, Monge 1, NB):




DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 743

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por Aldenor Qua Out 27, 2021 3:31 pm

Celiss ergueu uma sobrancelha para o jovem Akari quem não queria ser o líder do grupo escolhido pelo prefeito. Ele, entretanto, sugeriu posicionamentos e movimentações para o perigo. Era um guerreiro treinado, claro. Celiss sabia lutar e era boa no arco, mas preferia conjurar magias da ordem natural.
Celiss
A Cripta da Chama Eterna ADAadJA
Extrovertida? Eu?
Apontou para si mesma com certa confusão. Nunca tinha pensado nisso sobre ela mesma. Mas como a lanterna foi oferecida, ela acabou pegando para si.
Celiss
A Cripta da Chama Eterna ADAadJA
Randell pode ficar à frente...
Disse, mas parecia que os outros estavam dispostos a seguir as orientações de Akari. Ele não queria, enfim, chamar atenção, mas seria o líder de fato.

Celiss deu de ombros e partiu com todos acenando para a população da vila que ficava para trás. Mandou beijos para sua mãe que acenava com um pano branco bordado com desenhos de flores.

***

Enquanto andavam, Liam verificava a mochila e perguntou sobre pederneira e isqueiro. Celiss respondeu prontamente.
Celiss
A Cripta da Chama Eterna ADAadJA
Não... acho que todos recebemos a mesma coisa, mas com partes do mapa diferentes. Fazer fogo é fácil, quando se tem a tocha.
Ela piscou o olho para o patrulheiro. Liam ainda pediu o mapa dela e dos outros para que pudessem ver todo o trajeto. Celiss observou e soltou um longo assovio.
Celiss
A Cripta da Chama Eterna ADAadJA
Será um longo caminho mata adentro. Se me permitem, ouçam meus conselhos sobre o lugar. Podemos caçar para matar nossa fome, caso a ração acabe, ou estrague de alguma forma. Mas sejamos cautelosos com os animais e respeitosos com a natureza. Ela pode oferecer muito, mas também pode tomar se precisar.
Disse em um tom solene, diferente do jovial e sapeca de antes.

Randell seguia ao seu lado a maior parte do tempo. Às vezes, o urso negro acelerava o passo e se desviava da rota, indo para a floresta ao lado e voltando com alguma coisa na boca mastigada. Em algum momento, ele diminuiu o passo e ficava para trás, observando o grupo se afastar... até que voltava para perto de Celiss apressado.

***

Então, no caminho que seguiam, três orcs urraram diante deles, em frente a um tronco de árvore caído. Celiss franziu o cenho, lembrando que orcs eram seres brutais, grotescos e desrespeitosos com a vida em geral. Akari logo derrubou um orc com suas flechas, enquanto o orc avançava para atacar Liam.

Celiss olhou para Randell e assoviou apontando. O urso logo rosnou.
Randell
A Cripta da Chama Eterna YaTh4Df
ROOOARRR
E avançou sobre o orc como um quadrúpede, mas aproximando-se por suas costas, ergueu com as patas dianteiras erguidas como braços fortes. Ele projetou o corpo com os braços a frente e tentou dar uma mordida no orc.

Randell conseguiu apenas morder um pedaço da orelha do orc, fazendo-o recuar defensivamente. Estava vivo, mas com a parte lateral do rosto sangrando muito. Celiss, então ergueu as mãos e produziu chamas após gesticular e pronunciar palavras primais.

Uma bola de fogo se formou em suas mãos juntas e então, após arremessá-la, acabou atingindo o chão aos pés do ágil orc.

Ação de Celiss
> Comandar.
Randell: > Andar: se desloca para i-7 > Golpear: ataque o orc j-7 com mandíbula. Ataque 23 (crítico flanqueado), dano 8 perfurante.
>> Conjurar uma magia. Produzir chamas no orc j-7. Ataque 12, erro.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

A Cripta da Chama Eterna TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3379
Localização : Curitiba

Aquila gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por Lord Seph Qua Out 27, 2021 4:09 pm

Finalmente resolveram seguir viagem e Nyx aproveitou as sombras ao seu redor.

Logo a primeira ameaça surgia e um de seu aliados era ferido.

A Cripta da Chama Eterna 196-1963448-vector-transparent-library-halfling-gnome-wizard-sorcerer-fantasy

CalmaesfriaacabecacomesseRaiodeGelo!

Palavras em gnômico e uma rajada de gelo saia entre as sombras atingindo o Orc que havia avançado e derrubando o mesmo, a Gnoma ainda tenta um ataque com sua besta de mão, mas a falta de treino era fatal.

A Cripta da Chama Eterna 196-1963448-vector-transparent-library-halfling-gnome-wizard-sorcerer-fantasy

Se quiser fugir, a hora é agora, mas não volte a nós encontrar!


Nyx grita em orc.



Conjurar Raio de Gelo, ataque 26 crítico com 8 de dano e o Orc 1 cai morto.

Ataque com Besta de Mão 2 e falha.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1900

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por Astirax Qui Out 28, 2021 8:40 am

Houve mais comoção que o esperado em torno da Lanterna, e no fim o grupo não escolheu Aoife como Líder, contudo era o justo naquela situação.

Akari podia não querer ser Líder, mas logo entenderia que são os outros que te tornam Líder, não uma decisão sua.

Via Gregor com um olhar desaprovado enquanto saia, não sabia o que pensar. Não poderia forçar os outros a mudar sua opinião, seria tirar sua liberdade, faria contudo o que prometeu, manter todos em segurança e aguardar.

***

Andavam, atribuiram posições de Batalha e conversaram brevemente, até o momento um pouco antes de uma emboscada, percebida antes por Liam.

Akari assumiu postura, disparou duas flechas e derrubou um orc, deu uma ordem, " Dois em um ". Um orc fez um ferimento em Liam que infelizmente não teve tempo de recuar e Cellis, seu Urso e a Gnoma derrubaram o agressor de Liam.

Restava um apenas, então era meu e de Liam.

Aoife moveu-se enquanto dizia.


Aoife
A Cripta da Chama Eterna 5902182f903d5e9f9a4cd99b2c2f70fa-1
Vou atrás dele, feche formação comigo Liam

Passou pelo Orc e foi as suas costas, este virou por instinto para se defender, o chicote girou e estalou, cortou o rosto e projetou a cabeça dele para trás tamanha a força do golpe e então o segundo estalo cortou sua garganta, o derrubando.

Aoife ficou, estranhamente quieta, não esperava conseguir derrubar sozinha o Orc, havia se posicionado para dar flanco ao Liam e poder Golpear mais uma vez caso o Orc se afastasse.


Aoife
A Cripta da Chama Eterna 5902182f903d5e9f9a4cd99b2c2f70fa-1
Qual a gravidade desse Ferimento Liam?
Akari, vamos fazer uma pausa?

Aoife trataria de Liam se tivesse o tempo hábil, se não houvesse usaria suas outras táticas

AÇÕES:
[/quote]
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por DragonKing Qui Out 28, 2021 3:50 pm


A CRIPTA DA

CHAMA ETERNA

PREÇO DA IMORTALIDADE
O
combate durou poucos segundos, todos os ataques foram rápidos e em sua maioria precisos. Com golpes eficientes de Akari,Randell sob o comando de Celiss, Nyx e Aoife. liam, infelizmente, não conseguiu reagir rápido o bastante e acabou sendo atacado por um dos orcs. Aoife fora aquela que dera os golpes finais usando uma arma não muito convencional para um combate, o seu chicote.

Os três Orcs estavam no chão, Aoife, entretanto preocupava-se com o ferimento do seu companheiro, mas Liam, como um bom patrulheiro e caçador, estavam mais interessados em saber o que havia de útil nos copos das criaturas. Quando a guerreira aproxima-se de Liam para verificar seu ferimento, ela percebe que não havia sangue, sequer um corte na armadura de Liam que, além de não sentir mais dor olhava confuso para o local onde os orcs haviam caido.

Não haviam corpos e nenhum sinal na vegetação de que alguma coisa havia passado por ali.








Liam não sofreu nenhum dano.

Akari e Nyx acham suas flechas e seus virotes intactos onde deveriam estar o corpo dos orcs.

O grupo recebeu 60 de Experiência por vencer este combate.

O grupo pode continuar viagem, seguir o mapa exige um teste de Sobrevivência CD 10, uma falha resulta no aumento do tempo de viagem em 3h.

ATUALIZAÇÕES TODAS AS SEGUNDAS E QUINTAS. COMBATES SERÃO ATUALIZADOS COM 24H APÓS O ULTIMO POST.
Nyx (Gnoma, Feiticeira 1, CN):
Liam (Humano, Patrulheiro 1, CB):
Aoife (Humana, Guerreira 1, ON):
Celiss(Elfa, Druida 1, NB):
Akari (Humano, Monge 1, NB):




DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 743

Aquila gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por Astirax Sex Out 29, 2021 11:04 am

O último inimigo caiu, e com isso era o momento de rever as regras base.

Segurança, Objetivo, Ganância.

No entanto, Liam não estava ferido, o caminho parecia o mesmo, e os corpos sumiram.


Aoife
A Cripta da Chama Eterna 5902182f903d5e9f9a4cd99b2c2f70fa-1
Isso é ...magia?

Enquanto encarava Nyx e Cellis em busca de respostas. Com uma reação Nyx sussurra provavelmente em gnomo e seus olhos brilham.

Depois de um suspiro ela fala.

A Cripta da Chama Eterna 196-1963448-vector-transparent-library-halfling-gnome-wizard-sorcerer-fantasy

Não vejo magia na área, e não parece ser algo Ocultista, mas podemos estar sobre efeito de algum tipo de ilusão, mas não tenho certeza.


A Gnoma responde e não satisfaz Aoife, era algo desconhecido, um teste? ou parte da tarefa?


Aoife
A Cripta da Chama Eterna 5902182f903d5e9f9a4cd99b2c2f70fa-1
Sugiro mantermos a mesma formação, Liam Patrulhamento, Irei Defendendo, e não sei se os outros estavam coletando, caçando ou o que.

Se lembrou do conteúdo da própria mochila.


Aoife
A Cripta da Chama Eterna 5902182f903d5e9f9a4cd99b2c2f70fa-1
Eu tenho tres pavios, provavelmente para acender a Lanterna na Cripta, alguem veio com Óleo ou outro combustível?


AÇÕES:

Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por Lord Seph Sáb Out 30, 2021 2:18 pm

Com a pergunta do companheiro a Gnoma verifica sua bolsa.

A Cripta da Chama Eterna 196-1963448-vector-transparent-library-halfling-gnome-wizard-sorcerer-fantasy

Tem 5 dias de rações, uma pequena tenda, um cobertor de inverno, um cantil e está cheio, além de um arpeu.


Responde prontamente.

A Cripta da Chama Eterna 196-1963448-vector-transparent-library-halfling-gnome-wizard-sorcerer-fantasy

Vou andar furtivamente se não se importarem.


Nyx fala aguardando os demais.



Atividade de Exploração: Não ser percebido.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1900

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por Aldenor Dom Out 31, 2021 11:34 am

O urso sentou-se como um ser humano, apoiando as patas para trás, relaxado. Celiss se aproximou dele, fazendo um afago em sua cabeça. Porém, quando ela reparou de novo nos arredores, arregalou os olhos contidamente ao ver o sumiço dos orcs. Até mesmo o ferimento de Liam havia sumido.

Ela ouviu Nyx e Aiofe conjecturarem sobre isso, embora não fosse possível determinar o que havia acontecido.
Celiss
A Cripta da Chama Eterna ADAadJA
Orcs aparecem de vez em quando nas florestas, desrespeitando a fauna e a flora ao seu bel prazer. Mas nunca tinha ouvido falar de orcs que desaparecessem dessa forma...
Comentou com o grupo enquanto chamava Randell com um gesto. O urso se levantou preguiçosamente e começou a andar sobre as quatro patas, cheirando aqui e acolá onde os orcs estavam antes de desaparecer. Ele parou um instante e virou o rosto para a elfa com uma expressão confusa.

Uma ideia surgiu em sua mente e ela externou rapidamente.
Celiss
A Cripta da Chama Eterna ADAadJA
Vocês ouviram falar dos últimos convocados para essa missão da vila? Eu não me lembro deles...
Aiofe
A Cripta da Chama Eterna SiJNK1K
Apenas que eles falharam na missão.
Nyx
A Cripta da Chama Eterna EmEhY7F
Só o que já falaram por aí, o último grupo não voltou vivo.
Celiss
A Cripta da Chama Eterna ADAadJA
Mas não é estranho? Esses orcs sumiram... não pareciam ser reais e considerando isso, o que aconteceu de fato com o último grupo? Como morreram?
Aoife
A Cripta da Chama Eterna SiJNK1K
Sim é estranho, eu não entendo magia e não sei o destino final daquele grupo. Vamos focar em ficar vivos, depois a missão.
Nyx
A Cripta da Chama Eterna EmEhY7F
Acho que isso era algo que devíamos ter perguntado antes de partir. Eu não sei nada de magia fora da minha tradição e mesmo nela não sou especializada.
Celiss balançou a cabeça levando a mão à testa. É claro, deviam ter feito mais perguntas, mas ela estava tão empolgada com os novos companheiros, com o rito de passagem, com a possibilidade de seguir seu caminho como uma druida que não pensou nisso.
Celiss
A Cripta da Chama Eterna ADAadJA
É... erro de principiante... ahaha...
Deu uma risadinha sem graça antes de se colocar no caminho do mapa. Dessa vez ela prestaria atenção nos arredores, como Liam, para não ser pega de surpresa...

Ação de Celiss
Exploração: Procurar.


Última edição por Aldenor em Dom Out 31, 2021 3:20 pm, editado 1 vez(es)

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N10)

A Cripta da Chama Eterna TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3379
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Liam, o Patrulheiro

Mensagem por Aquila Dom Out 31, 2021 2:51 pm

Liam saltou sobre a pequena valeta que margeava a estrada e seguiu cautelosamente até a base do tronco da árvore caída, para investigar o que a fizera tombar. Suspeitara que ela havia sido derrubada deliberadamente, desde que vira a estrada bloqueada, mas não teve tempo para avisar seus companheiros antes dos orcs surgirem das sombras da mata, numa emboscada ousada demais para um grupo tão pequeno.

Infelizmente, parecia que a árvore havia tombado naturalmente, vítima da ventania da noite. Não havia sinais de machados, cordas, ou movimento ao redor da base da árvore, cuja velha raiz jazia exposta, coberta de terra e musgo.

- Parece que a árvore caiu sozinha... - disse para seus companheiros, detrás do barranco onde estava abaixado observando o solo, atrás de pistas.

- O que não faz sentido... - murmurou, desta vez mais para si mesmo do que para os outros, enquanto dava a volta ao redor do buraco deixado pela árvore, andando cauteloso, para não arruinar o terreno, mas também um pouco ansioso.

Parecia que o grupo havia sido vítima de uma ilusão mágica, como Aoife dissera, mas aquilo não fazia sentido, exceto se a busca fosse mais do que uma mera cerimônia.

- Venham Aqui! Encontrei alguma  coisa! - Liam falou para seus companheiro, depois de um instante, abaixando-se para ver algo no chão.

- São pegadas, aqui e ali, levando para o interior da floresta - continuou, quando os outros se aproximaram, apontando para algumas marcas no solo úmido da mata. - São bem recentes; talvez algumas horas, eu diria...

- Será que tem algo a ver com a emboscada? - perguntou aos demais, sem perceber que estava tocando no lugar onde fora atingido pelo orc, durante o combate. O ferimento sumira assim que os orcs desapareceram, mas a lembrança da dor ainda pairava em sua mente como parte do mistério.

- Será que devemos seguir as pegadas? - perguntou aos demais, incerto. - O que acham?

Ação de exploração

Patrulhar


Última edição por Aquila em Sáb Nov 06, 2021 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

A Cripta da Chama Eterna Empty Re: A Cripta da Chama Eterna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos