Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Feiticeira da Montanha de Fogo

+2
Padre Judas
Aldenor
6 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Bayek, o Andarilho

Mensagem por Padre Judas Seg Set 28, 2020 11:07 am

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 XmPPvr6

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Nl3Lvpg
– Bom, eu sou um paladino da Grande Fênix. Acabei de ser sagrado, no caso. Meu mentor me deixou em Nova Malpetrim após me sagrar na ordem. O que isso significa é... Bom, eu sou imortal, creio. A dádiva de Thyatis me permite voltar até mesmo da morte. Mas eu preciso que saibam se vamos lutar juntos: eu não mato. Jamais. E isso não é apenas por minha ordem, é algo pessoal. Eu desprezo a morte. Não irei pedir para que se limitem, entendo que no calor do combate é difícil não causar mortes, mas espero que entendam que eu me recuso à contribuir com mais morte para esse mundo. Eu luto com essas correntes que trago em meus braços. Posso tomar uma distância de meus inimigos, derrubá-los e desarmá-los.
Bayek
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 5DPjQYe
– Eu entendo isso. Minha família se dedica à Luta Sagrada, um ritual em honra à Azgher. Matar nunca é o objetivo e isso é raro de ocorrer – normalmente somente como um acidente. Eu também prefiro não matar, embora não possa prometer que meus oponentes viverão. Como diz o ditado: “eu faço os furos, quem mata são os Deuses.”
Ouviu a goblin e a garota.
Bayek
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 5DPjQYe
– Uma alquimista e uma conjuradora? Hm... bem, vocês devem ficar no centro de nossa formação, com certeza.
Dora
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 D9zc4Nf
– Você segue a Val? Que maravilha, jurava que era Azgher, você tem porte de guerreiro do deserto Se bem que eles sempre tão de rosto coberto... Minha mãe tem raízes na savana minha avó era da tribo Corsa, já ouviu falar? Meu avô ficou rico extraindo diamante de lá, não é nada orgulhoso, mas ele acabou se apaixonando pela minha avó e parou de explorar aquelas terras. Acabou investindo sua riqueza criando o condado de Marquez.
Bayek
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 5DPjQYe
– Em Yfé as pessoas cultuam muitos deuses, mas de fato em Addis o grande Deus é Azgher Alto Nos Céus, o Senhor de Todo o Ouro. Minha família exerce funções sacerdotais lá, mas eu nunca me senti ligado com força ao Deus do Sol. Um dia conheci um aventureiro daqui do sul que era seguidor da Deusa da Ambição e vi que me identificava mais com ela. Desde então busco caminhar em suas pegadas.

– E que interessante, minha família também é nobre. Parece que temos muito em comum! Também é um prazer conhece-la!
Piscou para a moça, sorrindo.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Aldenor Seg Set 28, 2020 3:29 pm

Parte 03: O Bosque de Allihanna

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 ZuiJSZE

A beira da floresta era convidativa, ao mesmo tempo temerosa. Os cinco aventureiros, reunidos sob contrato com o Império de Tauron, preparava para levantar acampamento e descansar. A noite era estrelada, a lua iluminava os pensamentos e embalaram os sonhos de todos.

Will foi o único a se manifestar quanto a turnos de vigia, mas logo acordaria outro alguém para rendê-lo. Durante seu período de observação, via distante entre as árvores. Pensou ter visto algo se mover pela floresta, mas quando se aproximou da borda para observar mais atentamente, percebeu um coelho correndo assustado, com seus olhinhos vermelhos iguais aos seus brilhando na escuridão.

O alvorecer veio cedo, como de costume no verão, com o piar dos pássaros, o farfalhar das árvores frente à floresta. Após um desjejum com suas rações de viagem, orações matinais, o grupo levantou acampamento sem maiores delongas.

Uma hora caminhando a trilha indicada entre as folhas, árvores e plantas de verde vivo, os aventureiros podiam sentir o calor abafado, úmido do verão da costa do Mar Negro. Na terceira hora de viagem, passando por animais ariscos, ouvindo a sinfonia das aves, os aventureiros ouviram um grito.

SUOcuoRROoooOOooOOOooOOO

Um estridente grito de alguém não muito perto dali. Na verdade, afastando alguns arbustos grandes, todos os cinco aventureiros se depararam com uma cena inusitada.

Dentro de uma clareira fechada por arbustos e grama verde, encimado por copas gigantes de árvores que projetavam uma grande sombra, havia um goblin. Ele estava pendurado de cabeça pra baixo e seu calcanhar preso em uma corda de cânhamo. À sua frente, três humanoides monstruosos, pele verde, pelos selvagens, focinho de porco e presas do maxilar à mostra. Conversavam em um idioma desconhecido pelos aventureiros. Eles vestiam couro endurecido, rebites de metal pelo peitoral e ombros. Havia peças desencontradas de roupas diversas e portavam broqueis de madeira presos ao antebraço e espadas de lâminas retas, longas, com uma leve curvatura na ponta.
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 G51nURZ
Darak nokk, gurish!
Resmungava em goblin.
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Q6WK8V0
Irg nok olagh neruk.
Respondia em orc. O goblin continuava suas palavras em seu idioma goblin, provavelmente impropérios pelo contexto.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 TnAosms

Rodada 01
Dora 22 <<<<<<<<< SUA VEZ
Kyara 18
Goblin 17
Will 15
Bayek 14
Piety 8
Humanoides monstruosos 7
Observações: Se o personagem quiser se mover sem chamar atenção dos humanoides monstruosos, deverá rolar um teste de Furtividade durante sua ação de movimento. Se ninguém se mover, os inimigos não os percebem. Falar permite a todos (humanoides monstruosos e o goblin) fazerem um teste de Percepção CD 5. Falar baixo, o teste é com CD 10. Porém, falar baixo exige que Kyara faça um teste de Percepção 10 para ouvir.

Em cada turno, o jogador deverá fazer um teste passivo de Percepção CD 15. Caso seja bem sucedido, será informado no telegram o que percebeu.

Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: COMBATE! Ritmo de 24h de turno.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por DragonKing Ter Set 29, 2020 10:25 am


DORA

A AVENTUREIRA


Dora desviar o rosto quando percebe o flerte de Byek e pigarreia, se levanta e escolhe um local para descansar, remove a armadura para ficar mais confortável e se deita.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 D9zc4Nf- Hora de descansar, boa noite.

E se virou para o outro lado tentando esconder o nervosismo.

A noite seguiu tranquila com mudanças de turnos iniciadas pelo paladino, Dora pede para ficar com o ultimo turno pois precisaria do amanhecer para fazer suas preces a Valkaria. NO raiar dos primeiros raios de sol ela já estava sentada em uma pedra com seu símbolo sagrado em não se orando para Valkaria abençoar sua aventura. Ao perceber que todos já haviam dormido o bastante os acordou e vestiu sua armadura.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 D9zc4Nf- Bom dia luz do dia. Vamos comer algo e seguir viagem okay?

Despois do desejum o grupo seguiu boque adentro por uma trilha. Pyetir, apesar de ser uma dama do mar, parecia ser a única do grupo com conhecimentos de sobrevivência e nos guiava o máximo que ela conseguia. Talvez por não conhecer bem a terra firme, Dora ia comentar essa observação com a conjuradora quando ouve um grito de socorro.

Imediatamente, Dora olhou par ao grupo e seguiu a frente tentando não tropeçar nos galhos e rochas da floresta. Ao se aproximarem do local, veem um goblin preso em um tipo de armadilha com três criaturas humanoides a sua volta. Pareciam ser orcs, Dora nunca tinha visto um orc antes e se assusta com o tamanho deles.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 D9zc4Nf- Precisamos ajudar...

Pensou! Olhou a volta e para o chão, depois olhou par ao grupo e começou a fazer vários gestos, torcendo para que entendessem. Ela aponta para um galho no chão, e faz um gesto de arremesso, em seguida ela gira o dedo no ar e aponta para a mata atrás do goblin. Ela aponta para o goblin e fez um gesto como se tivesse segurando uma corda e cortando, para em seguida imitar um abraço e balança os braços como se tivesse correndo.

No final ela levanta os dois polegares e pega um galho ou uma pedra do chão e lança para o outro lado, para atrair a atenção dos orcs. O ganho voa sobre os humanoides e caiu na mata, o barulho atrai a atenção deles para o local. Dora olha para o grupo e sorri, parte um bem sicedida.






AÇÕES

AÇÃO DE MOVIMENTO: PEGAR UMA PEDRA OU UM GALHO( O QUE TIVER MAIS ACESSÍVEL)
AÇÃO PADRÃO: LANÇAR EM M5

TESTE DE ENGANAÇÃO: 21
TESTE D EPERCEPÇÃO: 12
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 748

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Lord Seph Ter Set 29, 2020 11:12 pm

Kyara não se prolonga muito sobre os turnos, ela apenas encosta em um canto qualquer e dorme sem dificuldades.

Um sono sem sonhos a goblin acorda para comer, deixando os demais conversarem.

Era complicado se comunicar quando muitos falavam.

Deixou o grupo avançar até um grito chamar a atenção de todos, até mesmo de Kyara o que significava que era próximo.

A goblin rapidamente saca sua besta e avança armada encontrando os culpados. A vítima parecia ser um goblin de acordo com suas falas, mas nada era certo ali.

A tal da Dora faz gestos com as mãos e tenta chamar a atenção dos Orcs, Kyara então escolhe aguardar a reação dos demais antes membros do grupo antes.



Atrasar ação para depois da Piety.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1914

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Aldenor Qua Set 30, 2020 11:01 am

Parte 03: O Bosque de Allihanna

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 ZuiJSZE

O goblin sacolejava pra lá e pra cá, enquanto as criaturas conversavam espezinhando o sofrimento da pobre vítima. Então, Dora arremessou um galho longe fazendo as orelhas de todos os verdes mexerem em atenção. Um deles virou-se para onde os aventureiros se escondiam atrás dos arbustos. Farejou o ar, enquanto os outros miravam outras direções. Os olhos vermelhos encontraram os de Bayek, o guerreiro percebeu que ele não o enxergava.

O goblin, sacolejou mais um pouco após o momento de tensão, antes de desistir e cruzar os braços. Seus olhos encontraram os de Kyara, que estava indecisa sobre o que fazer. O goblin sorriu cheio de dentes pontiagudos.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 TnAosms

Rodada 01
Dora 22
Will 15 <<<<<< SUA VEZ
Bayek 14
Piety 8
Kyara 8
Humanoides monstruosos 7
Goblin 6

Observações:
Se mover sem chamar atenção: teste de Furtividade durante ação de movimento com metade do deslocamento, ou com -5 no teste caso ande com o deslocamento normal.

Falar normal concede um teste de Percepção aos humanoides monstruosos e ao goblin CD 5. Falar sussurrando aumenta a CD para 10.

Falar sussurrando exigirá um teste de Percepção CD 10 para Kyara devido sua desvantagem.

Em cada turno, o jogador deverá fazer um teste passivo de Percepção CD 15. Caso seja bem sucedido, será informado no telegram o que percebeu.

Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: COMBATE! Ritmo de 24h de turno.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Fenris Qui Out 01, 2020 10:56 am

Era uma situação certamente complexa, mas aparentemente Dora tinha um plano. Distrair os orcs, contornar para atrás do goblin, cortar a corda e soltá-lo. Certo, era um bom plano. Mas havia um problema: Will não era exatamente furtivo. Precisaria de sorte descomunal para conseguir fazer aquilo discretamente, e sorte não era algo que andava com ele. Teria de esperar Piety agir. Na noite anterior, ele não havia conseguido evitar desviar olhares para a sereia, e reparar que Bayek fazia o mesmo para Dora com muito mais coragem que ele mesmo não havia feito muito para o encorajar.

Suspirou, preparando as correntes. Sinalizou com a mão que iria derrubar um dos Orcs se necessário, pois não sabia mais o que fazer.

Ação Preparada: Vai tentar desarmar o orc em H1 ao primeiro sinal de engajamento.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Bayek, o Andarilho

Mensagem por Padre Judas Sex Out 02, 2020 10:12 am

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 XmPPvr6

Dora era bonitinha e Bayek sentia-se interessado – além de que ela era um espírito livre como ele, ambos seguiam a mesma divindade. Não seria algo natural?

Ele se propõe fazer o turno do meio da madrugada. Deita-se, mas o sono demora um pouco a chegar. Com os olhos semifechados ele observa a garota do outro lado da fogueira, fazendo a vigília.

No dia seguinte eles seguem em frente. Então encontram uma situação envolvendo um goblin e alguns outros. Dora tenta distraí-los, mas ninguém se sente disposto a agir com mais firmeza.

Aquilo era um impasse e se não fizessem alguma coisa a situação nunca sairia dali. O galho não havia feito os humanoides saírem de perto do goblin.

Inclinou a cabeça para o lado, pensativo. Então sorriu, ergueu-se e avançou até os humanoides, armas embainhadas.
Bayek
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 5DPjQYe
– Bom dia, senhores. Estava passando e vi que estavam se divertindo com esse goblin pendurado aí. Posso saber por que o estão incomodando?
Off:
Uso movimento para ir até G4.

Preparo ação: se for atacado, uso ação livre para sacar tridente e foice e ação padrão para atacar meu agressor (ou o que estiver mais perto, se for atacado por mais de um).

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Kairazen Sex Out 02, 2020 4:40 pm

Era estranho não estar na água, confessava que sentia falta dela, nunca estivera seca por tanto tempo, precisaria logo achar um lago pelo menos. O dia seguinte parecia seguir calmo como o primeiro, ate um urro assustador cortar a mata, ela seguiu junto do grupo até um lugar onde três grandes seres pareciam atacar um goblin, falavam uma língua que ela não entendia, Dora tentava distrai-los com uma pedra enquanto Bayek tomava a frente, aquilo não acabaria bem. Sacou sua pérola, é uma visão mais atenta revelou outro perigo, mais a frente um ser peludo, parecia um rato, mas do tamanho de um cachorro se escondia na mata, ela vai avisar os demais:
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 WUSmRsU
Gente, ali na frente, parece um rato, mas eles deviam ter aquele tamanho mesmo?
Segurava com firmeza sua pérola, pronta para caso precisasse conjurar algo.
OFF: Ação de movimento: sacar sua pérola.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Lord Seph Sex Out 02, 2020 7:09 pm

Ok, furtividade era inútil ali, já deviam ter percebido a todos.

Pensou Kyara.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 2pzMYcW

Ok, senhores, creio que vocês não queiram problemas.

Deixa o carinha amarrado aí que resolvemos o resto e ninguém precisa lutar.


Orcs eram conhecidos por sua estupidez, e não sabia se falavam Valkar então falou em goblinoide com a esperança deles entenderem que não tinham chance.

Ou assim esperava, a Goblin saca sua besta e fica preparada para subir em uma árvore, principalmente agora que sabia haver ratos por perto.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 2pzMYcW

Pessoal, o Goblin aparentemente foi traído pelos orcs, então vamos tentar salvar ele.


Kyara não tinha nenhum apreço por outros goblins, mas um guia sempre era útil.



Teste de percepção 9, falha.

Ação de Movimento Sacar Besta Leve.

Preparar ação deslocar para F3 subindo a árvore com meu movimento em caso de qualquer ataque ou tentativa de cercar o grupo.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1914

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Aldenor Sáb Out 03, 2020 10:49 am

Parte 03: O Bosque de Allihanna

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 ZuiJSZE

Enquanto Will se preparava com suas correntes para agir quando fosse necessário, Bayek se apresentou sem cerimônias, com armas embainhadas querendo conversar com os humanoides monstruosos. Porém, a voz de Piety avisando sobre o rato escondido emanou de trás do arbusto, revelando sua posição e possivelmente alertando aos brutamontes.
Brutamontes
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Q6WK8V0
Uh? Tem alguém aí?
E então, todos eles ergueram suas armas para Bayek. Kyara percebeu que não havia mais o porquê de ficar escondida e então revelou sua voz. Até porque não sabia medir normalmente o timbre devido à sua condição auditiva. Ela tentou apaziguar os ânimos e depois alertou ao grupo sobre o que ouvira do goblin na arapuca, chamando aqueles humanoides de orcs.
Orc 3
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Q6WK8V0
Vejam, é uma goblin fêmea!
Sua voz gutural foi ouvida até mesmo pela inventora, como que ignorando o que Bayek dizia.
Orc 2
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Q6WK8V0
Essa anda até com humanos!
Gritou o outro.
Orc 1
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Q6WK8V0
Muita conversa. Às armas! Jiak liwo drepa latt!
E partiram para o engajamento violento. Porém, os aventureiros estavam preparados (ou quase).

Will observava atentamente com seus olhos vermelhos ao orc mais próximo de Bayek, quando ele avançou com o machado sobre o guerreiro, o paladino atirou sua corrente, desenrolando de seu braço e alcançando o machado do orc. Ao mesmo tempo, Will quase tomou um susto ao ver outro orc surgindo por entre os arbustos brandindo seu machado. Com seus rápidos reflexos, frutos de seu treinamento de combate, o paladino lefeu desviou o corpo para o lado antevendo o previsível golpe desajeitado.

O orc desarmado olhou para onde seu machado foi e depois encarou Bayek confuso. O guerreiro não perdeu tempo, sacando suas armas com estilo. O tridente prendeu a canela entre os dentes de aço e com um puxão, derrubou o orc ao chão. Bayek deu um passo à frente como numa dança, recolhendo o tridente e atacando com a foice. O orc até tentou bloquear o ataque com seu escudo de madeira, mas a lâmina foi mais rápida e penetrou em seu peito. O orc estrebuchou antes de fechar os olhos inerte.

Dora viu o orc avançar em sua frente brandindo o machado com raiva pura de seus olhos vermelhos, mas não foi o suficientemente rápido. A exemplo do que tentou atacar Will ao seu lado, este também era desajeitado e apenas cortou alguns arbustos à sua frente.

Enquanto isso, Kyara apenas andou depressa, passando por um machado fincado na terra, e subiu a árvore como quem andava, usando uma mão de apoio enquanto a outra segurava sua besta. Ao achar um galho, empoleirou-se, se colocando apta aos seus alvos.

O goblin balançou-se de novo, mas não conseguiu ter forças suficientes para se desprender, nem a agilidade necessária.
Goblin
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 G51nURZ
Argh! Orcs imundos! Ei, irmã, podia me soltar, heim.
Gritou para Kyara, que o escutou muito mais distante do que realmente estava.

Então, os arbustos perto do goblin começaram a se mexer, uma criatura saiu dali. Era enorme, de pelagem grossa e cinza, com olhos vermelhos doentios. Suas presas amareladas emanavam um odor repugnante mesmo àquela distância toda. Era maior que um cachorro, tinha seis patas e uma cauda asquerosamente fina e cumprida. Pesado, guinchou agudo.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 P8dy6Iu

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 EFXcXou

Rodada 02
Dora 22 <<<<< SUA VEZ
Rato gigante 20
Piety 8
Bayek 7
Will 7
Kyara 7
Humanoides monstruosos 7
Goblin 6

Observações:
Kyara está a 3m do chão, em cima de uma árvore, apoiada em um galho.

Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: COMBATE! Ritmo de 24h de turno.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Aldenor Dom Out 04, 2020 10:50 am

Parte 03: O Bosque de Allihanna

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 ZuiJSZE

Após o surgimento do asqueroso rato gigante de seis patas, os orcs gritaram em júbilo, raivosos e agitados. A queda de um dos seus não os abalou. Dora se viu preparada para o combate, como uma aventureira que era e atacou seu adversário com sua espada curta. O orc se feriu, mas grunhiu de ódio em resposta, o bafo e as gotículas de baba respingando nela e em Will ali do lado.

O rato gigante, então, se pôs à frente cobrindo o espaço até os aventureiros em um instante. Sua boca fétida abriu-se e fechou mordendo a centímetros do braço de Bayek.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 G6qFEyI

Rodada 02
Rato gigante 20
Piety 8 <<<<<<<<< SUA VEZ
Bayek 7
Will 7
Kyara 7
Humanoides monstruosos 7
Goblin 6

Observações:
Kyara está a 3m do chão, em cima de uma árvore, apoiada em um galho.

A partir de agora Dora se torna uma NPC aliada Médica Iniciante. Uma vez por turno, com uma ação livre, um personagem pode gastar 1 PM para curar 1d8+1 PV. Para utilizá-la, o personagem deve anunciar que está com ela do lado. Se quiser passar para outro personagem, ela gasta um turno "indo" até o outro personagem, podendo ser usada no próximo.

Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: COMBATE! Ritmo de 24h de turno.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Kairazen Dom Out 04, 2020 1:10 pm

A furtividade agora não era mais uma opção, os orcs sabiam que eles estavam ali, restava agora salvar aquele goblin e tentar entender como aquela situação aconteceu. Bayek já havia derrubado um deles, e dois estavam próximos a ela é Will, ela se mover para o lado, e mirando seu foco para um dos orcs conjurou duas setas de energia:
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 WUSmRsU
Que essas setas selem seu fim!
Elas acertaram em cheio o monstro, mas ele era mais forte do que esperava, ficando de pé após seu ataque.
Ação de Movimento: andar até D8.
Ação Padrão: conjurar Seta Infalivel de Talude no orc 3 (dano 6).
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Bayek, o Andarilho

Mensagem por Padre Judas Seg Out 05, 2020 2:17 pm

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 XmPPvr6

Bayek
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 5DPjQYe
– Urgh. Bicho desgraçado!
Com um giro rápido do tridente, perfurou a criatura monstruosa. Em rápida sequência sua foice talhou a pele do alvo, esguichando muito sangue. Moveu-se de lado para escapar ao alcance do orc próximo.

Off:

Ataco rato gigante, dois ataques.

Tridente +7-2 ataque duplo, rolado 15, total 20. Dano 1d8+4, rolado 5, total 09.

Foice +7-2 ataque duplo, rolado 13, total 18. Dano 1d6+4, rolado 2, total 06.

Dano total: 15.

Uso movimento para ir até H5.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Fenris Ter Out 06, 2020 9:40 am

Will puxou a corrente de volta após desarmar um dos orcs, e vendo a chegada do rato, rilhou os dentes. Talvez fosse melhor apenas desmaiar aqueles orcs ao invés de desarmá-los e derrubá-los. A corrente passou pela cabeça de seu alvo, mas o orc se abaixou na hora, evitando o ataque por pouco.

Merda.

Aquilo era uma dor de cabeça agora. Se alguém fosse ferido por aquele ali, seria sua culpa, afinal. Teria de compensar na próxima.

Ataca o orc 3. 12, erra.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Lord Seph Ter Out 06, 2020 10:57 am

A batalha corre frenética, o rato é quase morto sem esforço enquanto o goblin se debatia

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 2pzMYcW

Sendo franco eu espero que não seja meu irmão, minha família tinha o péssimo costume de morrerem fácil.


A goblin fala sorrindo sobre um galho, se apoiando e disparando um virote que voa perdido sem esperança de ser recuperado.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 2pzMYcW

Na próxima uso bombas alquímicas, e quando a você aguenta aí que logo vamos libertar vocês.


Kyara fala engatilhando um novo virote, mas a Goblin acha algo fútil por temer acertar um companheiro dessa forma.



Ataque 9, falha.

Movimento para recarregar.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1914

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Aldenor Ter Out 06, 2020 4:32 pm

Parte 03: O Bosque de Allihanna

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 ZuiJSZE

Piety disparou uma seta mágica, brilhante em essência que atingiu o peito do orc. Seu grito gutural refletiu seu ferimento e desejo por vingança. Os dois ataques de Bayek com sua foice e seu tridente, com estilo ostensivo, feriu gravemente o rato gigante, mas não foi o suficiente para matá-lo. Já Will e Kyara não conseguiram atingir seus alvos com sua corrente e seu virote, respectivamente.

O goblin grunhiu se debatendo, falando com Kyara.
Goblin
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 G51nURZ
Não irmãos como os humanos dizem, irmãos que sofrem juntos, duyshidakk! Mas me enganei, pelo visto!
Ele resmungava com sua voz estridente.

Os orcs correram se posicionando, cercando Will. Porém, um deles visava Piety com sangue nos olhos. O machado percorreu um arco e atingiu o peito violentamente do paladino, que sentiu a lâmina partir o couro da armadura e encontrar sua carne. O corte era dolorido e logo o sangue escorreu em profusão.
Will sofre 12 de dano.
O outro orc brandiu o machado sobre Piety e por um triz não atingiu seu rosto. A sereia sentiu o fio gelado passar bem perto de sua bochecha.

O rato guinchava com ódio e atacou Bayek com sua boca cheia de dentes amarelados, emanando um bafo de morte. Porém, com agilidade digna de um gladiador, o guerreiro esquivou com um rodopio da mordida.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 EldjsaC

Rodada 03
Dora 22 <<<<<<< SUA VEZ
Piety 8
Bayek 7
Will 7
Kyara 7
Goblin 6
Orcs 7
Rato gigante 5

Observações:
Kyara está a 3m do chão, em cima de uma árvore, apoiada em um galho.

Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: COMBATE! Ritmo de 24h de turno.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por DragonKing Qua Out 07, 2020 12:23 pm


DORA

A AVENTUREIRA


Dora balançou os braços freneticamente para Bayek enquanto ele caminha em direção aos orcs, a tentativa de impedilo fora inutil e Dora bixa a cabeça.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 D9zc4Nf- Meu plano estava tão bom...

Então rapidamente tudo mudou para um combate frenético, da mata surge uma criatura horrenda, oq eu aprecia ser um rato, mas muito maior e com duas patas a mais. Dora olha horrorizada, tanto por nunca ter visto algo do tipo como por não gostar de ratos, eles eram nojentos e causavam doenças.

Golpes, sangue, Dora estava no primeiro combate da sua vida e estava sendo assustador e empolgante ao mesmo tempo. Sentia suas mãos tremerem, mas não de medo ou pavor, mas de ansiedade para sacar sua espada e partir para ação. Quando viu que seus companheiros estavam feridos e Will pareceu ter sofrido um ataque quase fatal. Dora viu o sangue do companheiro espirrar em sua roupa e olhou assustada.

Segurou no braço de Will e murmurou, pedindo a Val para que curasse seu novo amigo para logo depois tentar organizar todo aquele caos.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 D9zc4Nf- Pi fica longe do combate, amiga. Willy sai desse flanque por favor, Bayek da logo um jeito nesse bicho feio e vem ajudar aqui e Kyky nada de bombas okay? Vai acabar causando um incêndio florestal.




AÇÕES

AÇÃO PADRÃO: CURAR FERIMENTOS EM WILL. CUROU 13 PVS
AÇÃO DE MOVIMENTO: COMANDAR
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 748

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Kairazen Qua Out 07, 2020 4:26 pm

Os orcs eram fortes, viu um deles da um golpe devastador em Will, ela mesma quase fora atingida, não permitiria ser derrubada no primeiro combate, olhou nos olhos no orc e apontou sua pérola para ele:
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 WUSmRsU
Não ouse me tocar!
E com essas palavras disparou mais duas setas de energia, acertaram em cheio o peito do inimigo, o levando ao chão. Viu que Dora já estava curando Will, a garota dava ordens para todos ali, parecia ter expêriencia com aquilo, Piety assentiu com a cabeça deu um passo para trás, tentando se afastar do combate como Dora havia pedido.
Ação Padrão: Seta Infálivel de Talude no orc 3 (dano 9, caiu).
Ação de Movimento: mover para C9
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Bayek, o Andarilho

Mensagem por Padre Judas Qui Out 08, 2020 8:43 am

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 XmPPvr6

Bayek tentou perfurar o rato gigante com seu tridente, mas o mesmo conseguiu esquivar - entretanto isto o levou direto para sua foice que já vinha para ceifar sua vida.
Bayek
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 5DPjQYe
- Isso! Muito bem, pessoal! Renda-se, orc, ou será o próximo! Todos os seus amigos caíram e até seu bicho de estimação também!
Preparou-se para saltar sobre o orc restante.

Off:

Ataco rato gigante, dois ataques.

Tridente +7-2 ataque duplo+1 comandar, rolado 08, total 14. Errou.

Foice +7-2 ataque duplo+1 comandar, rolado 12, total 18. Dano 1d6+4, rolado 3, total 07.

Dano total: 07.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Fenris Qui Out 08, 2020 7:14 pm

Certamente não estava fácil, e ele não parecia estar com sorte. Um golpe daqueles havia o deixado ofegando, e apenas a magia de Dora havia lhe salvo. Isso era bom. Mas sua tentativa de contra-ataque não havia sido tão efetiva, e o orc havia conseguido evitar ser derrubado pelas correntes de Will.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Nl3Lvpg
- Ouviu o rapaz. Se renda. Pode levar seus amigos se ainda estiverem vivos, e o rato para jantar. Não force nossas mãos.

Manobra derrubar no orc 2. 21. Falha.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Lord Seph Qui Out 08, 2020 10:15 pm

O combate estava praticamente ganho, então Kyara olha para o Goblin e segura um suspiro.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 2pzMYcW

Fica calmo que logo você vai estar livre, o presuntinho já vai para o forno.

Vou te soltar, mas espero que aceite a cortesia de conversar comigo.


Kyara fala em goblinoide, mas a resposta fora desagradável por assim dizer.

Goblin
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 G51nURZ
Cortesia? Rá! Não me faça rir. Você devia se envergonhar por ser tão humana. Me solte e vamos conversar sim...

Ele falava em um tom que lembrava agressividade, mas ao mesmo tempo, de quem aceitava o destino.

Kyara não responde, apenas desce da árvore com uma mão segurando a besta e no chão pega o machado orc, pesado e desajeitado para manusear, com a outra ao chegar ao solo.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 2pzMYcW

Porcaria pesada, espera um instante que vou usar esse cutelo metido a besta para te soltar.

Pessoal, como fui inútil aqui tentem derrubar o presuntinho por mim.


Kyara fala sem prestar atenção ao timbre da voz por causa da luta saindo algo mais esganiçada.



Ação de Movimento descer da árvore.

Ação padrão agarrar o machado do orc no chão em G3.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1914

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Aldenor Sex Out 09, 2020 1:59 pm

Parte 03: O Bosque de Allihanna

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 ZuiJSZE

Dora sabia o que tinha que fazer. Enxergou a situação e tirou o melhor proveito dela. Após curar Will com o milagre de Valkaria, coordenou para que todos agissem da melhor maneira. Seguindo sua orientação, Piety se afastou do orc e o fulminou com sua mágica destrutiva. A criatura vomitou sangue após ser atingido no peito pelas setas místicas e tombou de lado. Bayek atacou o rato gigante mais uma vez e agora sua foice finalizava o serviço, matando o monstro de seis patas. Ele também anunciava o fim do combate para o único orc remanescente. Will, entretanto, usou suas correntes para derrubar o orc, que num salto, evitou que sua perna fosse enroscada.

Enquanto isso, Kyara descia da árvore e conversava com o goblin duyshidakk, percebendo sua rudeza, mas ao mesmo tempo em que aceitava os termos ditos por ela.

O orc, entretanto, não desistia. Havia um ar de confusão em seus olhos vermelhos, ao perceber seus aliados caídos na relva, mas não o impediu de continuar lutando. Em sua fúria, não tendo mais nada a perder, atacou Dora por puro ódio. Sua lâmina penetrou seu abdômen num movimento de corte horizontal e o talho profundo sangrou por sua armadura de couro.
Dora sofre 11 de dano.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 3FHIrro

Rodada 04
Dora 22 <<<<<<< SUA VEZ
Piety 8
Bayek 7
Will 7
Kyara 7
Goblin 6
Orc 7

Observações:
Bayek, Kyara, Piety e Will estão sob efeito de Comandar de Dora, recebendo +1 em testes de perícia.
Kyara possui o machado orc em uma mão, a besta na outra.

Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: COMBATE! Ritmo de 24h de turno.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por DragonKing Sáb Out 10, 2020 10:07 am


DORA

A AVENTUREIRA


A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 D9zc4Nf- AAAAARGHHH

A dor que Dora sentia erra excipiente, não sentiu o fio cortar sua pele através da armadura, mas aos poucos sentia um calor percorrer seu abdômen e no final a ardência do contato do suor com a ferida aberta. Olhou desesperada em direção a barriga e quase teve uma crise de pânico ao ver o sangue manchar sua armadura de vermelho.

Precisava dar um jeito naquele ferimento com rapidez, porém sentiu algo diferente, seu corpo parecia ter ganhado algum tipo de energia. Era a adrenalina de batalha, era quase como se ouvisse a voz de Valkaria em seu ouvido ordenando apara que desse uma lição no orc, olhou para Bayek e para Will

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 D9zc4Nf- Ele me atacou?

Dora não entendia, ela era pequena e frágil, não era uma ameaça ao monstro.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 D9zc4Nf- Você me atacou?

Ela olha para o monstro, tinha lágrimas de dor em seus olhos, mas uma coragem no olhar.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 D9zc4Nf- COMO OUSA?

Com um movimento rápido e preciso Dora saca sua espada curta da bainha, naquele momento talvez que visse de longe não acreditaria que a garota era uma clériga, mas uma espadachim muito bem treinada e de fato era. Seu pai de criação era um exímio duelista e mosqueteiro imperial, mas talvez estivesse em seu sangue pois seu pai biológico era um dos maiores espadachins que já pisou nesse continente.

A lamina da espada cortou, precisamente, o orc no mesmo local que ele a ferira. O golpe não o matou, mas Dora percebeu que tinha sido o suficiente para alertá-lo e que ele havia atacado a pessoa errada.

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 D9zc4Nf- Ta vendo como doi? Você fez uma péssima escolha, bicho feio!



AÇÕES

AÇÃO DE MOVIMENTO: SACAR A ESPADA CURTA
AÇÃO PADRÃO: ATACAR O ORC. ATAQUE 14/DANO 7
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 748

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Kairazen Sáb Out 10, 2020 11:22 pm

O combate estava próximo do fim, mas ainda assim o último orc não se reunia, e atacou ferozmente Dora, Piety vai virar sua pérola na direção dele e invocar mais uma vez as setas mágicas:
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 WUSmRsU
Você está sozinho, não vê que é hora de parar?
E com essas palavras disparou mais duas setas em direção ao último orc, esperava que aquilo fosse o suficiente para que ele entendesse que estava ficando sem saída.
Ação Padrão: disparar mais uma Seta Infalível de Talude no último orc (dano 6)
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Aldenor Seg Out 12, 2020 9:44 am

Parte 04: No Coração da Fé

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 ZuiJSZE

O último orc era um homem sem nada a perder. Sabia que morreria e foi assim que aconteceu, quando foi atingido o projétil mágico de Piety, dando fim à sua existência. Tombando de costas na grama, a criatura agonizou engasgando com o próprio sangue negro. A luz de seus olhos sumiu instantes depois.

O goblin foi então solto por Kyara com uma simples machadada na corda, derrubando-o da arapuca. Ele caiu rolando e se colocou de pé, com o corpo inclinado, em uma postura defensiva e animalesca. Estava desarmado e olhava para os aventureiros com desconfiança.
Goblin
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 G51nURZ
Vocês desafiaram Megalokk ao matar o rato gigante. Fizeram bem, admito.
Disse em sua voz estridente e irritante, em um valkar com muito sotaque. Era possível enxergar uma vitalidade e voracidade em seus olhos, fruto do receio que tinha em perder a vida. Olhava principalmente para Bayek e Piety.
Goblin
A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 G51nURZ
O que faz com esses ug’atz? Você é uma oyanrakeshh mesmo.
E estendeu sua mão para Kyara, mantendo sua postura defensiva e acuada, como se quisesse que ela viesse para seu lado, afastando-se dos outros aventureiros.

Observações:
É a hora de conversar com o goblin. Para manter o dinamismo e participação de todos, cada personagem pode fazer 2 perguntas.

Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: 15/10 quinta-feira.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Feiticeira da Montanha de Fogo - Página 2 Empty Re: A Feiticeira da Montanha de Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos