Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Pecado de Um [T20]: ON

+2
John Lessard
DiceScarlata
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Lord Seph Ter Ago 18, 2020 10:25 pm

Maya preferiu ser apenas uma observadora naquele momento.

Ouviu cada um e deixou sua mente trabalhar sobre essas circunstâncias.

Havia o cultista escondido entre os cidadãos que poderia ser o culpado pela maldição, ou apenas um ato tão aleatório quanto chutar uma pedra no lago.

Após todos fazerem suas perguntas Maya fala por fim.

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 IeVXA8l

Melhor não deixar o Governador esperar mais que o necessário, certo?


Maya fala aguardando os demais, esperava que o que fosse possível convencer o Minotauro a cooperar para salvar a todos.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1913

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por John Lessard Qua Ago 19, 2020 12:16 pm

Maya ignorava o que Marvelous dizia para ela, como se ele fosse invisível ou algo do tipo. O hynne a encarou perplexo.


O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 SbqN2ei

— Não fale mais comigo, entendeu? — e caminhou na direção dos outros.


Não gostou daquele sujeito que os guiava, sempre se achando melhor que os demais e por isso não lhe perguntou nada. Parou ao lado de Hadriannus encarando a porta, só esperando alguém tomar a iniciativa para finalmente irem ter com o Governador, embora não entendesse exatamente o que iria falar com ele.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Capítulo 3: Sol Ctônico

Mensagem por Padre Judas Qua Ago 19, 2020 5:42 pm

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 IxJYuQg

Sem mais nada a dizer, eles avançaram para encontrar Metellus. Ao se aproximarem do guarda, este olhou-os enquanto mantinha uma rígida postura de sentido, mostrando que ainda havia alguma força ali. A queimadura em seu rosto fazia com que sua pele não flexionasse enquanto falava.
Talus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 VfpLGZY
– O Governador está esperando por vocês no balcão, à esquerda.
Falava com força e pompa.
Cássia Uryah
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 GL0yjhQ
– Você... é um ex-paladino de Tauron, né?
Talus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 VfpLGZY
– O quê? Não converse comigo, jovem. Não posso ouvir nenhuma palavra. Minhas duas orelhas foram queimadas anos atrás, assim como um dos meus olhos. E eu não leio lábios também. É até melhor, não preciso aguentar os outros me incomodando com perguntas. Agora podem ir, o governador está no balcão à esquerda.
Cássia Uryah
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 GL0yjhQ
– Tudo bem. Até.
Talus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 VfpLGZY
– Ainda não posso te ouvir...
Sem opções, vão ao lugar indicado. O balcão permite ver toda a Cidadela e até o “sol ctônico” propriamente dito. É possível ver que uma luz surge do alto de uma torre e chega até a esfera brilhante. Um minotauro vira-se para vocês e sorri.
Metellus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 LUozGxn
– Ah, caras novas. Boas vindas à Sol Ctônico. Sou Metellus, o Governador. Quais são seus nomes?
Após as apresentações ele continua.
Metellus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 LUozGxn
– É sempre excitante conhecer novos membros para nossa pequena comunidade. Agora, digam-me, o que os traz à minha cidade?
Off:

Data da atualização: 22/08/2020, sábado.
PERSONAGENS
Flaurian. PV(20) 14, PM(17) 10.
Flecha. PV(30) 30, PM(12) 11.
Hadriannus. PV(39) 39, PM(09) 07.
Magus. PV(24) 24, PM(25) 12.
Maya. PV(24) 24, PM(12) 11.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Lord Seph Qui Ago 20, 2020 3:30 pm

Maya sentia que era melhor cada um se apresentar e falar sobre si e deixar alguém contar o que viemos fazer ali.

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 IeVXA8l

Sou Maya, guia de masmorras e membro da Guilda de Aventureiros de Malpetrim.


Não havia mentiras naquelas palavras, nem saberia como fazer isso na verdade, pensou a Goblin.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1913

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Aldenor Qui Ago 20, 2020 3:44 pm

Hadriannus andou na frente dos demais, como um protetor, aceitando apenas Flaurian ao seu lado como um guerreiro igual.

Maya estava estranha, distraída e provocou a ira de Magus. Hadriannus pousou a mão nas cabecinhas de ambos.
Hadriannus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 6Y4V5e3
Não é hora de brigar. Comportem-se!
Disse num tom baixo, mas severo.

Os habitantes continuavam solícitos e isso causava uma sensação de estranheza ao minotauro. Eram de outro "tempo" como se fosse um "lugar" diferente, mas ele não sabia elucubrar sobre. Andava com cara de confuso o tempo todo, tentando não parecer idiota.

Um minotauro surdo e cego mostraram o caminho e agora eles estavam diante do governador.
Hadriannus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 6Y4V5e3
Hadriannus, o Imperador da Arena de Tiberus.
Se apresentou junto com os demais e então, Metellus fez a pergunta constrangedora. A goblin nada disse. Poderia haver um silêncio constrangedor, então Hadriannus foi rápido em falar algo...
Hadriannus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 6Y4V5e3
O que fazemos aqui? Hã... é... eu... hum...
... mas não sabia se tinha que dizer a verdade sobre o cultista oculto que provocaria a ruína de todos, ou se era para matar o governador. Estava confuso, não sabia o que fazer e sentiu saudades do doutor Nólege.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por John Lessard Sex Ago 21, 2020 8:27 pm

Marvelous lançou um olhar contrariado para Hadriannus e depois seguiu com os demais.


O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 SbqN2ei

— Eu falei com com ela e fingiu que nem ouviu, me ignorou, Hadriannus.

Disse enquanto passavam pelo minotauro surdo.


O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 SbqN2ei

— Eu sou Marvelous Magus, um mestre das artes místicas do oculto e do fantástico. Quem dirá nossos objetivos será Flaurian, nosso porta voz de pele macia.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por DiceScarlata Dom Ago 23, 2020 11:22 am

Flaurian
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 HuLlf08

- Sou Flaurian, ex-mosqueteiro da corte real de sua majestade.

*Quantas vezes já havia dito aquilo?*

- E somos aventureiros. O que nos traz aqui é o perigo iminente. Sua comunidade está em risco e somente o senhor, seu governado unânime, pode salvá-los. Somos ferramentas para ajudá-lo.

*Fez um cumprimento com a cabeça e deu um tempo para questionamentos., até que finalmente respirou* *

- Carregamos conosco uma história inacreditável. Mas verdadeira. Se tiver meios arcanos para atestar nossa verdade, é a hora de usar. Mas temos pouco tempo e precisamos salvar as vidas deste lugar.
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Capítulo 3: Sol Ctônico

Mensagem por Padre Judas Dom Ago 23, 2020 7:14 pm

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 IxJYuQg

O governador ergueu uma sobrancelha quando Hadriannus gaguejou, mas nada disse. Entretanto é Flaurian que o deixa realmente surpreso. Apesar disso sua voz se mantém pausada e firme, até monótona.
Metellus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 LUozGxn
– Que curioso. Bem, eu não tenho meios de ver a verdade e nem há um clérigo de Khalmyr ou Tanna-Toh aqui para atestar a veracidade. Mas creio ter o discernimento para ouvir sua história e ponderar sobre suas palavras.
Cássia Uryah
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 GL0yjhQ
– Talvez pudéssemos usar isso como prova.
Ela retira um rolo de pergaminho do bolso e o entrega ao minotauro mais velho, que o lê cuidadosamente duas vezes.
Metellus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 LUozGxn
– Ora, esta é mesmo minha letra. E, de fato, ao contrário da maioria de meus compatriotas eu estudei as artes místicas com um velho mago que servia na casa de meu pai. Sempre achei a magia algo fascinante. Em meus estudos vim a descobrir como realizar um ritual para viajar no tempo, mas como eu mesmo escrevi aqui o custo é muito elevado e nunca realmente tentei lança-lo – estou tentando aprimorá-lo primeiro. Felizmente para todos nós o ritual foi bem-sucedido.
Ele põe o pergaminho sobre a mesa e coloca os braços para trás do corpo, andando de um lado para o outro.
Metellus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 LUozGxn
– Isto é muito sério e o tempo urge. Pena que não pude descobrir o verdadeira razão antes de tudo desmoronar. Vocês já têm alguma pista sobre o que trouxe o genocídio de meu povo e minha própria morte?

Off:

Data da atualização: 26/08/2020, quarta-feira.
PERSONAGENS
Flaurian. PV(20) 14, PM(17) 10.
Flecha. PV(30) 30, PM(12) 11.
Hadriannus. PV(39) 39, PM(09) 07.
Magus. PV(24) 24, PM(25) 12.
Maya. PV(24) 24, PM(12) 11.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Lord Seph Seg Ago 24, 2020 10:23 am

Maya não entendeu o ataque de Magia até lembrar da conversa anterior.

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 IeVXA8l

Me desculpe, Magus, acho que o salto temporal ainda afeta a minha percepção.

E eu jurava que havia mais alguém conosco.


Maya tenta se desculpar com o Hynne após a ação de Hadrianus.

E a sensação de faltar mais alguém naquele grupo criava um vazio.

Mas deixou aquilo para depois, tinha que responder ao governador daquele lugar.

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 IeVXA8l

Temos alguns nomes como no diário, mas creio que o culpado seja um cultista de Leen.

Os demais podem ter outras pessoas em mente, infelizmente não temos certeza de quem era esse cultista.


Maya fala aquilo que se lembrava, sua mente ainda não havia se recuperado plenamente do salto temporal.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1913

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por John Lessard Ter Ago 25, 2020 12:25 pm

Marvelous balançava a cabeça em negativa para Maya, mas depois começou a prestar atenção aos demais e sua conversa com o governador. Até que ele havia aceitado de maneira muito boa, mas aquela situação ainda era ruim.


O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 SbqN2ei

— E a borboleta bateu suas asas... — disse para si mesmo.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Aldenor Ter Ago 25, 2020 1:38 pm

Hadriannus viu Flaurian desfraldar a verdade segurando a respiração. Abriu bem os olhos quando viu Cássia entregar o rolo de pergaminho ao governador Metellus, mas soltou o ar num longo suspiro e relaxou os ombros quando o mesmo aceitou suas palavras.

Pensou que se fosse ele o governador, iria mandar todos para a cadeia por inventar uma mentira tão elaborada. Viagem no tempo? Como sequer isso fazia sentido? Você só viaja por estradas! Gente que consegue inventar mentiras muito elaboradas só podem ser perigosas.

Hadriannus tinha os braços cruzados quando Maya revelou a parte final daquele problema.
Hadriannus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 6Y4V5e3
Fiquei sabendo que vocês não sabem totalmente quais os crimes que podem ativar a destruição do lugar, mas certamente sacrifícios é um deles. No outro lugar que era esse mesmo lugar... hã... mas em outro... hã... tempo... nós vimos estátuas douradas do que parecia ser um minotauro cultista.
Hadriannus olhou instintivamente para Flaurian após terminar de falar.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por DiceScarlata Qua Ago 26, 2020 10:41 am

Flaurian
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 HuLlf08

- Fico grato que tenha o discernimento para dar espaço ao absurdo. O absurdo é possível. E aconteceu.

*Flaurian cruzou os braços. Sem mais delongas. Sem floreios, Iria direto ao ponto*

- "O pecado de um". Foi o que vozes de espiritos rancorosos sussurraram a nós. Pessoas foram transformadas em ouro. Eu me pergunto, mon'ami... Há algum tesouro, a algum ouro que foi roubado aqui?  Talvez a ganância de um, possa trazer a morte de todos.

*Encara friamente o governador, mesmo sem perder a educação na voz*
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Capítulo 3: Sol Ctônico

Mensagem por Padre Judas Qua Ago 26, 2020 4:07 pm

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 IxJYuQg

Maya
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 IeVXA8l
– Temos alguns nomes como no diário, mas creio que o culpado seja um cultista de Leen.

– Os demais podem ter outras pessoas em mente, infelizmente não temos certeza de quem era esse cultista.
Hadriannus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 6Y4V5e3
– Fiquei sabendo que vocês não sabem totalmente quais os crimes que podem ativar a destruição do lugar, mas certamente sacrifícios é um deles. No outro lugar que era esse mesmo lugar... hã... mas em outro... hã... tempo... nós vimos estátuas douradas do que parecia ser um minotauro cultista.
O governador escuta Maya, Hadriannus e Flaurian com atenção.
Metellus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 LUozGxn
– Um cultista de Leen? Hm... bem, isso deve ser investigado. Mas com certeza ninguém foi morto – ou roubado – até o momento, pois senão já teríamos sofrido a punição dos gnomos. E todos sabem o que tais crimes causariam, não consigo imaginar ninguém tão tolo... hm...
O governador pondera por alguns instantes.
Metellus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 LUozGxn
– Vocês podem investigar isso para nós? Vou lhes dar carta branca como meus agentes para encontrarem o responsável por nossa condenação. Quando encontrarem seu suspeito venham a mim para que eu possa fazer o julgamento apropriado.

– Aqui, há uma grande residência vaga na Rua do Palácio, aquela ali, a segunda de cima para baixo. Vocês podem usá-la como sua base. As pessoas por aqui não trancam suas portas, vocês têm permissão para entrar em qualquer lugar que esteja aberto, mas espero que sejam discretos e cuidadosos – é muito importante evitar pânico, não podemos criar um clima de “caça às bruxas”. Se meus súditos souberem que um deles pode condenar a todos, será o caos.

Off:

Data da atualização: 29/08/2020, sábado.
PERSONAGENS
Flaurian. PV(20) 14, PM(17) 10.
Flecha. PV(30) 30, PM(12) 11.
Hadriannus. PV(39) 39, PM(09) 07.
Magus. PV(24) 24, PM(25) 12.
Maya. PV(24) 24, PM(12) 11.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Aldenor Qui Ago 27, 2020 11:26 am

O governador era sensato. Queria emprega-los e lhes dar todo o suporte. Hadriannus não conseguiu manter a desconfiança muito tempo. Acostumado a ser bajulado em seus tempos de gladiador, logo se permitiu relaxar.
Hadriannus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 6Y4V5e3
Acho que podemos ajudar sim, senhor governador. Infelizmente tínhamos um membro do grupo que poderia ser muito útil agora, mas ele virou ouro no futuro.
Apesar das palavras de pessimismo, Hadriannus sorria. E continuou.
Hadriannus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 6Y4V5e3
Mas nós temos o que é necessário... confio nesses dois baixinhos aqui para serem furtivos. Precisamos analisar vários moradores... acho que Cássia tem a informação e pode passar para os garotos. Eu estarei preparado para mat... digo, prender os possíveis culpados. Flaurian... Flaurian, meu camarada, vamos tomar algumas na taverna.
Ele disse sorrindo dando um tapão másculo em suas costas, abraçando-o de lado como se fosse um amigo das antigas.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Lord Seph Sex Ago 28, 2020 9:11 am

Uma preocupação a menos, mas ainda havia um ar de tensão no ar e Maya não sabia como reagir a aquilo.

Masmorras e Ruínas eram seu hábitat natural, aquilo era um mundo novo.

Mas podia agir furtivamente, o que era ótimo.

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 IeVXA8l

Obrigada, senhor, faremos o que tiver ao nosso alcance sem alardes.


Maya fala, mas não tinha ideia do que deveria fazer. Acabou pensando se o irmão de Cássia já não estaria por lá e o quanto a presença do grupo podia ser nociva ali.

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 IeVXA8l

Acho que no momento devíamos descansar e então iniciar as investigações.


Não haviam parado desde a perda do Doutor Nolége, e Maya começava a sentir fome.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1913

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por John Lessard Sáb Ago 29, 2020 6:13 pm

Após a audiência com o governador, Marvelous saía desconfiado, conçando sua cabeça.


O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 SbqN2ei

— Bem... Isso foi fácil, não é, pessoal? Ele acreditou na gente assim, pimba, num piscar de olhos. E ganhamos uma casa, uma casa que o rapaz disse que era difícil de conseguir.

Ele estralava os dedos então.


O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 SbqN2ei

— Muito bem, vamos entrar nas casas das pessoas.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Capítulo 3: Sol Ctônico

Mensagem por Padre Judas Dom Ago 30, 2020 11:52 am

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 IxJYuQg

Cássia Uryah
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 GL0yjhQ
– Excelência, antes de irmos... tem um minotauro por aqui chamado Altrius? Altrius Uryah?
Metellus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 LUozGxn
– Hm... lamento, mas temo não conhecer essa pessoa.
A moça agradece e, após deixarem a audiência com o Governador, ela chama a todos.
Cássia Uryah
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 GL0yjhQ
– Nós precisamos conversar sobre nossos próximos passos. Vamos até a casa que recebemos onde teremos mais... privacidade.
E eles foram até lá. Cássia acreditava que era o momento de discutir o que fazer e abriu o caderno com os registros dos habitantes. Ela também sacou papel, pena e tinta e ia escrevendo e circulando os pontos mais relevantes.
Cássia Uryah
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 GL0yjhQ
– Vamos recapitular. Meu irmão não está aqui, se Metellus estava falando a verdade. O nome dele ainda está no caderno, então não sei bem o que isso significa, já que viagem no tempo não é minha especialidade.

– Conhecemos Dooley, um mendigo que Metellus descreve no livro como inapto ao trabalho e “idiota”, palavras dele. De fato, o sujeito claramente é simplório. Dooley nos pediu para encontrar um tesouro, mas será que é verdade? Se bem que as palavras dele foram “algo muito precioso em um baú secreto”.

– Sabemos que nos túneis subterrâneos há algum tipo de efeito que transforma as pessoas em ouro. Os paladinos de Tauron referidos no diário de Talus parecem ter sido afetados quando entraram lá e... o doutor também. Foi uma ação intencional promovida por uma vontade consciente? Uma armadilha mágica criada pelos gnomos eras atrás? Lembro que, no futuro, quando entramos na área sob as casas encontramos um feixe de luz que deixava a pele levemente dourada – não fomos afetados, mas o feixe surgia de um domo muito abaixo. E este mesmo feixe surge do topo daquela torre no centro da vila e sobe até a esfera luminosa, o “sol ctônico”, como chamam por aqui.

– Tem o cultista de Leen que vive na Cidadela. Segundo Gulvar os que vivem ali são os “convidados” do governador e parece ser a corte dele. O que pode indicar que este cultista goza da confiança de Metellus. Como vamos lidar com ele? Creio que ele não matou ninguém aqui até agora, pois isso claramente seria um tipo de “crime” e a Lei dos Gnomos já teria agido. Mas talvez ele tenha um meio para matar impunemente, escapar da Lei.

– Mais alguma coisa? Bem, as pessoas por aqui não trancam suas portas, mas há uma grade trancada na cidadela. Hadriannus e Maya não conseguiram abri-la no futuro. O que tem lá? Por que manter a porta fechada? E, por fim, já entramos em boa parte das casas no futuro, fomos aos túneis e ao “porão comum”, assim como vasculhamos a Cidadela. Ainda não fomos ao Palácio, entretanto.

– Ah, também tem o fato das pessoas se reunirem na taverna local, a “Sentinela Dourada” – o nome claramente faz referência aos golens gigantes. Provavelmente vamos encontrar toda a cidade lá ao anoitecer.

– Creio que é isso. Alguém tem algo a acrescentar? Qual deve ser nosso próximo passo?
O livro de registros permanecia aberto sobre a mesa, permitindo que todos pudesse ler os nomes e tentar obter pistas.

Off:

O Registro dos Habitantes está logo abaixo, no próximo post. Sintam-se livres para acrescentar mais informações e debater sobre o que farão.

Data da atualização: 02/09/2020, quarta-feira.
PERSONAGENS
Flaurian. PV(20) 14, PM(17) 10.
Flecha. PV(30) 30, PM(12) 11.
Hadriannus. PV(39) 39, PM(09) 07.
Magus. PV(24) 24, PM(25) 12.
Maya. PV(24) 24, PM(12) 11.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Registro dos Habitantes. Por Gov. Metellus.

Mensagem por Padre Judas Dom Ago 30, 2020 11:54 am

Registro dos Habitantes
Ennellendiel.
Raça: elfo.
Profissão: mago.
Alojamento: Cidade, Casa 1 da Rua do Palácio.
Cargo designado: Pesquisar história e tecnologia gnômica (auto-designado).
Notas: brilhante!

Gaia
Raça: humana (tapistana).
Profissão: maga.
Alojamento: Cidadela, Primeiro Andar, Quarto 3.
Cargo designado: Assistente de pesquisa para Ennellendiel.
Notas: inquisitiva – manter ocupada.
Potencial ?

Nallariantalas
Raça: elfa
Profissão: maga.
Alojamento: Cidade, Casa 1 da Rua da Cidadela (DESOCUPADA).
Cargo designado: Assistente de pesquisa de Ennellendiel.
Notas: suspeita de necromancia. Última vez que foi vista estava entrando no Palácio – trancando a porta atrás de si. Presumivelmente morta? Tem algo errado com ela, sem potencial. Pena.

Gulvar
Raça: humano (roddenphordiano)
Profissão: camponês.
Alojamento: Cidade, Casa 3 da Rua da Cidadela.
Cargo designado: fazendeiro.
Notas: típico roddenphordiano preguiçoso.

Vitus
Raça: minotauro.
Profissão: engenheiro.
Alojamento: Cidadela, Segundo Andar, Quarto 4.
Cargo designado: Investigador da tecnologia gnômica.
Notas: engenheiro militar imperial. Manter ocupado.

Hjormund
Raça: humano (petryniano)
Profissão: camponês.
Alojamento: Cidadela, Segundo Andar, Quarto 1.
Cargo designado: Supervisor dos trabalhadores.
Notas: petryniano, mas obediente.

Harubal – DESAPARECIDO
Raça: humano (deheonita)
Profissão: nenhuma.
Alojamento: Cidade, Casa 1 da Rua do Comércio (DESOCUPADA).
Cargo designado: mensageiro/arauto.
Notas: encontrou a chave?

Dooley
Raça: humano (deheonita)
Profissão: nenhuma.
Alojamento: Cidade, Casa 1 da Rua do Comércio (DESOCUPADA).
Cargo designado: nenhum (não é apto ao trabalho).
Notas: Múltiplos pedidos sobre ajuda para encontrar uma “fortuna desaparecida”. Idiota.

Rastasia
Raça: humana (tolloniense)
Profissão: comerciante.
Alojamento: Cidade, Casa 3 da Rua do Comércio.
Cargo designado: taverneira.
Notas: Membro da Resistência? Tomar cuidado com as palavras perto dela. Sem potencial.

Asanshi
Raça: humana (tapistana)
Profissão: desconhecido. Nobre?
Alojamento: Cidadela, Segundo Andar, Quarto 3.
Cargo designado: cozinheira.
Notas: ex-viciada em achbuld. Manter longe de Júnia! Sem potencial.

Domitus
Raça: minotauro.
Profissão: burocrata.
Alojamento: Cidadela, Primeiro Andar, Quarto 1.
Cargo designado: sucessor indicado.
Notas: problemas com controle de raiva?

Safira
Raça: humana (tapistana)
Profissão: dona-de-casa (ex-meretriz?).
Alojamento: Cidade, Primeiro Andar, Quarto 1.
Cargo designado: nenhum.
Notas: potencial ?

Talus
Raça: minotauro.
Profissão: ex-paladino (Tauron).
Alojamento: Cidadela, Primeiro Andar, Quarto 2.
Cargo designado: guarda da cidadela.
Notas: Completamente surdo. Perfeito.

Vernon
Raça: humano (fortunense)
Profissão: comerciante.
Alojamento: Cidade, Casa 3 da Rua da Taverna.
Cargo designado: administrador da loja de comida.
Notas: simpático.

Luki
Raça: humana (samburdiana)
Profissão: alquimista.
Alojamento: Cidade, Casa 4 da Rua do Palácio.
Cargo designado: curandeira.
Notas: competente, apesar da má vontade. Alquimista talentosa. Sem potencial.

Ulrin
Raça: meio-elfo.
Profissão: camponês.
Alojamento: Cidade, Casa 1 da Rua do Lago.
Cargo designado: pescador.
Notas: Ingênuo. Improdutivo desde que perdeu a esposa.

Maisi – DESAPARECIDA
Raça: meio-elfa.
Profissão: camponês.
Alojamento: Cidade, Casa 1 da Rua do Lago.
Cargo designado: faxineira da Cidadela.
Notas: potencial!

Jeshol
Raça: humana (fortunense).
Profissão: nenhuma.
Alojamento: Cidade, Casa 3 da Rua do Palácio.
Cargo designado: faxineira da Cidadela.
Notas: evitar.

Ysmar
Raça: humana (ahleniense).
Profissão: camponesa.
Alojamento: Cidade, Casa 2 da Rua da Cidadela.
Cargo designado: fazendeira.
Notas: Boa trabalhadora. Sem potencial.

Habiq
Raça: humano (Deserto da Perdição).
Profissão: comerciante.
Alojamento: Cidade, Casa 1 da Rua da Taverna.
Cargo designado: administra a loja de roupas.
Notas: Inteligente e observador. Evitar.

Miranda
Raça: humana (callistiense).
Profissão: camponesa.
Alojamento: Cidade, Casa 1 da Rua da Taverna.
Cargo designado: varredora.
Notas: Dissidente? Potencial.

Deglund
Raça: halfling.
Profissão: comerciante (?).
Alojamento: Cidade, Casa 2 da Rua do Lago.
Cargo designado: administrador da loja de utensílios domésticos.
Notas: confiável?

Rykas
Raça: humano (portsmouthiano).
Profissão: mercenário.
Alojamento: Cidade, Casa 2 da Rua da Taverna.
Cargo designado: guarda da cidade (auto-designado).
Notas: agressivo. Acha que está sendo vigiado e acredita que as estátuas vão ganhar vida. Paranóico?

Cefalus
Raça: minotauro.
Profissão: paladino de Tauron.
Alojamento: Cidade, Casa 2 da Rua do Comércio.
Cargo designado: nenhum (ferido).
Notas: incomodou outros cidadãos com alegações de um “mal antigo” sob a cidade.

Fidius (MORTO)
Raça: minotauro.
Profissão: paladino de Tauron.
Alojamento: Cidade, Casa 2 da Rua do Comércio.
Cargo designado: –
Notas: Morto (segundo Cefalus, transformado em estátua de ouro) durante busca nos túneis subterrâneos. Pedi a Hjormund para lacrar a entrada com tábuas e por um cartaz avisando sobre o risco de futuras expedições.

Marius
Raça: minotauro.
Profissão: desconhecida.
Alojamento: Cidadela, Primeiro Andar, Quarto 4.
Cargo designado: nenhum (recusou todos).
Notas: visto andando pela cidade à noite. Vigiar?

Altrius Uryah
Raça: minotauro.
Profissão: pesquisador da Universidade de Valkaria.
Alojamento: Cidade, Casa 2 da Rua do Palácio.
Cargo designado: –
Notas: visto saindo da caminha casa no lago. Invasor?

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Aldenor Dom Ago 30, 2020 2:53 pm

Hadriannus não era conhecido por seu intelecto, mas admirava pessoas inteligentes. Ouvia Cássia falando e tinha vontade de beijá-la.
Hadriannus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 6Y4V5e3
Tem um hynne aí, né? Não se confia em hynnes. Sem ofensas, Magus.
Sorriu para o hynne mágico do grupo.
Hadriannus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 6Y4V5e3
Eu acho que Flaurian pode ajudar a bolar uma estratégia de investigar aí. Você é bom nisso, né, rapaz? Dar uma pesquisada nos lugares dos moradores... sei lá. E aí a noite ir pra taverna beber e de repente conversar com os moradores, perguntar as coisas as eles.
Enquanto dizia, ia cruzando os braços, e sua mente levava uma coisa à outra.
Hadriannus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 6Y4V5e3
E depois, de repente, ir na casa das pessoas da corte. Eu tô doido pra acha esse cultista nojento e encher ele de porrada.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por John Lessard Ter Set 01, 2020 2:18 pm

Marvelous olhou emburrado para Hadriannus. Como não se pode confiar em um hynne?


O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 SbqN2ei

— Nossa, nunca fizemos nada demais. Até parece que invadimos vários reinos sorrateiramente. Ora...

O feiticeiro encarava Cássia falando, fazendo caretas de confusão.


O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 SbqN2ei

— Cássia, amada. Eu não entendi nada... Me fale alguma para fazer, por favor. Vamos, me dê uma tarefa, por favor.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Lord Seph Qua Set 02, 2020 8:37 am

Ouvindo a sugestão da Goblin o grupo fez sua primeira reunião naquele novo lugar.

Mas uma coisa não saiu da cabeça da Ladina após a reunião com o Governador.

Deixou Maya terminar de falar e recapitular o diário.

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 IeVXA8l

Cássia, eu acho que teremos que rever nossa estratégia de ação.


Maya fala tomando fôlego.

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 IeVXA8l

Talvez o salto temporal tenha nós levado para antes de seu irmão aparecer aqui e talvez os nomes no diário ainda não sejam atuais com essa linha do tempo.

Ou o governador pode estar mentindo, mas é algo a se pensar antes de agirmos.


Maya fala se mantendo atenta aos arredores.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1913

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por DiceScarlata Qua Set 02, 2020 10:14 am

Flaurian
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 HuLlf08

*Mil teorias visitavam a mente de Flaurian, mas eram todos achismos. E alguém que acreditava em Tanna Toh não poderia se basear nisso. Investigar, coletar informações esse era o verdadeiro caminho*

- O imperador e Maya ten razão. Se me permitem elaborar ideias: O subterrâneo pode conter ideias, mas só podemos ir lá como grupo. A taverna, quando todos se reunirem, parece um bom momento para coletarmos informações aqui e ali. Por hora, sugiro investirmos 2 -3 horas nas seguintes tarefas:

*Se aproximou deles com calma, braços cruzados, cada vez que falava, olhava nos olhos do individuo escolhido para a tarefa*

- Magus e Maya, quero que gentilmente investiguem Dooley e esse tal "tesouro precioso". Pode não ser nada, pode ser tudo. Mas aqueles que mais subestimamos podem decidir nossos futuros. As guerras de Arton nos provam isso. Vão até ele e o ajudem na medida do possível.

*Então olhou de Hadriannus para Cássia, coçou o queixo, pensando um pouco e então acenou positivamente*

- Eu cheguei a cogitar que seu irmão podia estar com outro nome, mas não faz sentido. Provavelmente Maya está certa e chegamos depois. Por hora, quero que estudem a cidade como ela é, qualquer pista útil ou comportamento curioso. Finjam que estão num encontro, ninguém vai estranhar aqui. hoje e investiguem discretamente o local com a grade trancada. NÃO TENTEM FORÇÁ-LA.

*E por fim, relaxou os ombros*

- Eu irei com Flecha, conversar com o clero de Leen. Sempre tive curiosidade com esta cultura. Nos reuniremos na taverna após 3 horas no MÁXIMO. Não vão ao subterrâneo e novamente, não tentem entrar na grade trancada. Essas coisas serão o foco final.

*Se todos concordarem, preparou-se para encontrar o local onde Leen é venerado*
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Aldenor Qua Set 02, 2020 11:46 am

Hadriannus ainda tinha certa resistência quando Flaurian distribuía ordens tão explícitas. Ele preferia ser enganado que estava sendo sugerido e não comandado. Mas tudo isso passou quando Flaurian falou sobre fingir ser um par romântico para Cássia. Seus olhos arregalaram.
Hadriannus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 6Y4V5e3
Eu... é... eu... hã... é...
Súbito, se sentiu menor. Era um desafio, um teste de força. Tinha que perseverar. Então, como um homem poderoso que era, esticou a mão para Cássia, ofertando a palma para que ela aceitasse.
Hadriannus
O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 6Y4V5e3
Então, faremos isso, Cássia!
Disse rapidamente.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por John Lessard Sex Set 04, 2020 11:06 am

Mervelous fez um cara emburrada.


O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 SbqN2ei

— Aaaaaah, Flaurian, falar com o mendigo louco? Poxa, com essa aí ainda... Não quero ir com a Maya não. Ela não gosta de mim.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Lord Seph Sex Set 04, 2020 2:03 pm

Maya ouvia cada um discutir e dar sua opinião, enquanto isso a Goblin verificava os seus equipamentos.

A resposta de Magus chama a sua atenção.

Bem, Maya estava ali só por um pedido da Guilda, não tinha obrigação com os mesmos.

Não havia gosto e nem.desgosto por parte da Ladina.

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 IeVXA8l

Não possuo nada contra o senhor, Marvelous, só estou seguindo o contrato e sendo útil ao grupo.


Era sempre a mesma coisa, Maya parecia atrair sempre a inimizade por onde passava.

Mas não tinha tempo e nem vontade de discutir ali, se o Hynne quisesse desabafar então que fosse.

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 IeVXA8l

Eu posso investigar o Dooley, mas diplomacia não é meu forte, se tiver outro lugar para uma investigação furtiva eu posso ter mais sorte, apesar que não sei se é uma ideia tão boa nos separar sem termos como comunicar em uma cidade com um cultista a solta.


Responde em fim.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1913

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [T20]: ON - Página 3 Empty Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos