Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Pecado de Um [OFF]

Ir para baixo

O Pecado de Um [OFF] Empty O Pecado de Um [OFF]

Mensagem por Padre Judas Qui Fev 18, 2021 2:56 pm

O Pecado de Um

O Pecado de Um [OFF] 43urJGd

"RIQUEZAS ALÉM DA IMAGINAÇÃO"

Saudações.

Eu e meu irmão, Altrius, somos pesquisadores na Universidade de Valkaria e investigamos ruínas envolvendo nosso material de estudo – um tema delicado que não posso tratar por carta. Entretanto meu irmão desapareceu há alguns dias e, uma vez que meu irmão já trabalhou com associados de sua organização, optei por recrutar seus serviços. Altrius me disse que seu grupo reúne a necessária dose de engenhosidade, habilidade, força, caráter e, principalmente, conhecimento para compreender e valorizar nosso trabalho, assim como a importância de resgatar meu irmão. Ao que sabemos, as ruínas conduzem a uma cidade perdida e envolve armadilhas, riscos ambientais e quem sabe que tipo de criaturas infestam tal lugar? Mortos-vivos? Aranhas gigantes? Poderei dar mais detalhes quando nos encontrarmos pessoalmente.

Aguardo-os nas ruínas em questão, em Petrinya. O mapa junto indica a posição precisa. A entrada fica sob uma cascata, dentro de uma gruta. Não é possível ver por fora, mas ao entrar há um grande portão duplo negro feito de adamante. Sim, vocês leram direito. Os antigos habitantes ergueram um portão duplo de adamante com seis metros de altura e cinco centímetros de espessura em cada folha. Já imaginem o que os espera.

Peço que não se demorem. A cada dia as chances de encontrar meu irmão vivo diminuem e tenho medo de que já seja tarde demais.

E lembrem-se: “riquezas além da imaginação”.

Cassia Uryah, Estagiária/Pesquisadora do Departamento de Sociologia da Universidade de Valkaria

P.S.: tragam esta carta como prova de sua identidade.

Os personagens são membros da Guilda de Aventureiros de Valkaria, a maior e mais poderosa guilda de aventureiros de Arton. Tendo recebido uma carta da irmã de um antigo cliente, a Guilda envia um grupo de aventureiros já renomado para encontrar e resgatar seu irmão.

Os jogadores são os membros deste grupo.

Premissa: Os aventureiros devem proteger uma jovem em busca de seu irmão nas ruínas de uma vila subterrânea construída por uma civilização misteriosa.


Última edição por Padre Judas em Qui Fev 18, 2021 3:06 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1169

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [OFF] Empty Regras Caseiras

Mensagem por Padre Judas Qui Fev 18, 2021 2:57 pm

Criação de Personagem

Pontuação. definir.

Personalidade. Estão vetados personagens malignos. Os personagens-jogadores devem ser indivíduos motivados a agir e ter iniciativa.

Livros Utilizados. Manual Básico, Tormenta Alpha, Manual do Defensor, Manual do Aventureiro, Manual da Magia, Manual dos Monstros. Material de outros livros somente mediante consulta prévia.

VANTAGENS E DESVANTAGENS PROIBIDAS

Manual Básico. Aliado, Área de Batalha, Arena (subterrâneo), Familiar, Parceiro, Poder Oculto. Dependência, Insano (Homicida).

Manual do Defensor. Aliado Gigante, Cura, Fusão, Grunts!, Inventor. Pobreza.

Tormenta Alpha. Todas as Vantagens Lendárias, Aliado-Exército, Ataque Especial (Dano Gigante), Base de Operações.

VANTAGENS E DESVANTAGENS MODIFICADAS

Genialidade. Usaremos a versão do Manual do Defensor.

Sentidos Especiais. Usaremos a versão do Manual do Defensor.

Telepatia. O poder "analisar poder de combate" não será utilizado.

KITS DE PERSONAGEM

Em caso de kits revisados, valerão as regras mais novas. Há kits revisados em fichas de personagens publicadas no Tormenta Alpha, Manual da Magia e Manual dos Monstros.

DINHEIRO E EXPERIÊNCIA

Dinheiro pode ser usado para comprar itens consumíveis. Cada 100 tibares equivalem a 1 PE.

Personagens ganham Pontos de Experiência para usos especiais, mas não para evolução. Evolução de personagem será por Marcos: há uma série de pequenas conquistas e realizações ao longo da aventura que darão 1 ou 2 pontos de personagem inteiros que devem obrigatoriamente ser usados para evoluir o personagem.

Jogadores

Aldenor
DiceScarlet
LordSeph
Kaidre
Kaito_Sensei
Maelstrom

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1169

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [OFF] Empty Ficha de Personagem

Mensagem por Padre Judas Qui Fev 18, 2021 3:01 pm

Código:
[size=18][b][Nome][/b][/size]
[b]XXN[/b]
[i](C+K+V+P+O-D)[/i]

[img]IMAGEM[/img]

[b]Características:[/b]
[i]F (tipo de dano); H; R; A; PdF (tipo de dano).
X PVs; X PMs.[/i]
[b]Kit de Personagem:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Superkit:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Vantagem Regional:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Vantagem Única:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Vantagens:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Desvantagens:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Perícias:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Magias Conhecidas:[/b]
[i]Iniciais:[/i] Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
[i][Listar].[/i]

[spoiler="Equipamento"][list][*][i]Item.[/i] Descrição.
[*][i]Item.[/i] Descrição.
[*][i]Item.[/i] Descrição.[/list][/spoiler]

[spoiler="Poderes, Vantagens e Desvantagens"][b]Poder.[/b] Descrição.
[b]Poder.[/b] Descrição.
[b]Poder.[/b] Descrição.

[b]Desvantagem.[/b] Descrição.
[b]Desvantagem.[/b] Descrição.[/spoiler]

[spoiler="Histórico"][i]Descrição.[/i][/spoiler]

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1169

Ir para o topo Ir para baixo

O Pecado de Um [OFF] Empty Re: O Pecado de Um [OFF]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos