Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

+3
Fenris
DragonKing
roenmidnight
7 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard Sex Ago 14, 2020 3:33 pm

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 3c242eb786d1eae1ac53ed1713794e30

A Estrada Até Aqui...

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada LS4UV59

Aldred, Maryanne, Hoenhein, Konrad, Lyane e Fargrimm se reencontraram em uma pequena vila em Deheon, onde viram plebeus comuns sendo convocados para a guerra. O novo grupo então acompanhou as pessoas comuns e os treinaram durante a viagem, e após se encontrarem com o próprio General do Exército do Reinado em Villent, partiram para a guerra. Na batalha do baixo Iörvaen quebraram formações, derrotaram oficiais e lutaram contra verdadeiros exércitos para salvarem feridos e clérigas de Lena, mas a guerra tinha seu preço. Aldred perdia seu alazão Atrevido e todos perdiam um companheiro, Konrad. Mas nem tudo estava acabado ainda, um nobre havia sido raptado e oficiais precisavam que os Novos Vingadores de Arton os resgassem de um formação puristas...


Eram como uma lança de mitral lançada contra a escolta purista. Os Novos Vingadores de Arton perfuraram as formações inimigas novamente, tudo para salvar um nobre que havia sido capturado. Seus punhos esmagavam, suas espadas cortavam e suas magias destruíam. Saíam de lá ofegantes, mas vitoriosos, com a vida que haviam ido salvar. Quando o capuz fora retirado, alguns se surpreenderam com a pessoa que ali estava e também com a coincidência de já o conhecerem.

Aaron Lessard.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MBkbPwj

Lyane? Hoenhein? — dizia estupefato enquanto corria para longe com seus salvadores — Muito obrigado.

O nobre tropeçava e caía, por sorte, perto das forças do Reinado apenas esperando para levá-lo em segurança, em um recuo desesperado. Os gritos ainda eram incessantes, flechas e virotes zuniam para todos os lados, explosões e choro. O som do aço contra aço. Foi neste momento que quase todos os Vingadores sentiram o solo abaixo de seus pés tremer. Jihad sentiu algo cair lenta e suavemente em seu rosto, ao levar a mão à face, viu que era cinzas. Imediatamente uma chuva de cinzas desceu contra o grupo e contra todos. Olhando para trás, talvez tenham visto o maior horror desde que entraram naquele campo de batalha.

Com a altura de um moinho de vento, o colosso era feito com uma mistura de pedra e ferro. As pedras eram cinzentas e repletas de runas que emitiam um brilho púrpura. Já as partes de ferro, eram negras e cobertas de fuligem. A besta mecânica possuía plataformas nos ombros, de onde soldados comandavam balestras e vistoriavam o campo de batalha. Das costas saltavam chaminés que emitiam uma fumaça escura e tóxica. Em uma das mãos uma espada titânica ceifava vidas como se não fossem nada, na outra labaredas castigavam eram cuspidas, transformando corpos em carvão em segundos. Em dutos ao redor, viam goblins correndo de um lado para o outro, trabalhando em fornalhas.

Soldados recuavam feridos, muitos não teriam chance de viver mais um dia. Um sacerdote aggelus recuava voando com uma mulher nos braços, Aldred o reconhecia como alguém que o curara mais cedo. Os Novos Vingadores eram a última linha de defesa para que aqueles homens e mulheres, aqueles heróis, tivessem uma chance. O desafio parecia grande demais, entretanto. Mas havia apenas uma escolha certa a ser fazer, pelo menos para pessoas como eles, com as vidas que escolheram.

Aldred e Hoenheinn então sentiram vento vindo de cima e um baque forte perto. Uma mulher toda de armadura, segurando uma foice dourada em mãos surgiu.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada FClQVX9

— Já derrotei um homem de lata antes, ele só era menor — Maryanne e Aldred conheciam aquela figura, havia atuado ao lado do pai deles, na derrota de Arsenal — Estou contigo, Aldred Jr.

De repente, Hoenheinn sentiu seu corpo ser coberto por uma membrana mágica, o protegendo dos perigos.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada YfBNx2T

— Pla cima deles, lapaz!

Ele conhecia aquela figura, era Dominique, "Duck", o mais poderoso abjurador do Protetorado do Reino.

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 5rRKjcs

Hoenhein 30 <<< sua vez
Colosso Purista
Aldred e Maryanne 25
Lyanne 23
Tyberos 20
Fargrimm 20
Jihad

Off:

Hildr é uma aliada do tipo Lutador Mestre de Aldred, por isso concede +5 de ataque ao personagem. Duck é um aliado do tipo Guardião Mestre de Hoenhein, por isso concede CA+4 e RD6; Pietra é uma aliada do tipo Curandeira Mestre de Lyane e concede cura acelerada 10 ou remove uma condição prejudicial por turno. Sempre que um personagem que tiver um aliado sofrer dano, role 1d20 (Mestre), se o resultado for "1", o aliado ficará Ferido. Se outro "1" for rolado para este aliado, ele morrerá.

***

+1 PA para todos pelo resgate do nobre.

***

É necessário derrotar o colosso ou suportar durante 4 rodadas até que todos tenham conseguido fugir.

***

Combate, prazo de postagem de 24 horas!




Dados dos Personagens

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada U0xsKKg - Hoenheinn Mitternach <> PV: 49/69 CA: 28/24 PM: 2/5 PE: 0/6 PA: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Duro de Ferir: - <> Música de Bardo: 1/5 <> Destruir o Mal: 1/2 <> Postura: Abraço da Montanha <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MUR6hPN - Aldred <> PV: 65/69 CA: 26/22 PM: 0/1 PE: 6/6 PA: 1 <> Postura: Pata do Leopardo <> Condição: armadura arcana [1 hora].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada C7toJwS - Maryanne <> PV: 45/52 CA: 26/22 PM:0 PE: 3/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:  armadura arcana [1 hora].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada XrHmTeB - Scarlata Jihad <> PV: 74/78 CA: 26/18 PM: 10/30 PA: 1 <> Desejos: 1 <> Voo: 0 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 2/3 <> Cuidado com o que Deseja: 0 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 4JzmZ51 - Lyane <> PV: 60/60 CA: 33/33 PM: 0 PE: 0 PA: 1 <> Orgulho: 1/2 <> Postura: - <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada DoAturQ - Tyberos Mondric <> PV: 30/81 CA: 21/22 PM: 7/8 PA: 2 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada CF5pj56 - Fargrimm Deepforge <> PV: 55/60 CA: 21 PM: 27 PA: 1 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Roubar Força Vital, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2. <> Condição:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por roenmidnight Sex Ago 14, 2020 8:47 pm

Os batalhões puristas não podiam nada diante da força dos Novos Vingadores de Arton. Mesmo feridos e com diversas perdas o grupo avançava pelo campo de batalha destruindo batalhões, salvando feridos e resgatando nobres.

Logo quando viu um capitão e seus cupinchas que havia acabado de abrir um talho no pescoço ser afugentado pelo o olhar aterrorizante de Lyane, removeram o capuz da cabeça do nobre. Reconheceu de imediato Aaron Lessard.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 4latCT0
Aaron? Você esta por aqui? Onde estão John e Zidane? Eles também estão no meio desse inferno?

Antes que Aaron pudesse responder as forças do Reinado o retiravam do campo de batalha em segurança. Ouvia os gritos no campo de batalha e era impossível não sentir o terror que aquele cenário causava. Trincou os dentes. Aquilo parecia longe de acabar. Os puristas eram inimigos Duros de Matar, e pareciam se recusar a cair diante do avanço de tantos heróis ali presentes.

O suor grudava suas roupas em sua pele, e sentia o gosto de sangue em sua boca. Sua couraça se encontrava com talhos e mossas por toda a parte. Seu rosto se encontrava sujo, seus braços e pernas possuiam cortes. Sentia os musculos doendo e queimando. Entretanto, mantinha as costas eretas e a postura.

O paladino se forçava a se focar no momento. Esquecia de tudo que não fosse o presente naquele momento.

Pensamentos invasivos tentavam tomar conta de sua mente. A morte de Konrad havia sido a não mais que talvez meia ou uma hora atrás, mas parecia que já haviam se passado meses desde que ocorrera. Precisava se manter otimista, ou ao menos parecer otimista. Pois sabia que mais importante do que ser, era fazer os outros se sentirem.

Sabia que aquela altura se ele ruisse, todos os outros ruiriam. Deveria ser aquele a suportar todas as dores para que os outros não se sentissem abatidos.

Era tudo o que podia fazer em meio ao inferno.

Desviou uma flecha que vinha contra ele em um reflexo já treinado diversas vezes. Foi então sentiu o chão tremer. Cinzas caíam do céu e Hoenheinn sentiu o gosto em sua boca já seca, quando um pouco dela adentrou.

Quando finalmente se virou viu o que possívelmente era a representação viva da loucura purista. O enorme ser de pedra, metal e magia caminhava imparavel pelo o campo de batalha ceivando vidas como se fosse o próprio Ragnar ali presente. Via Goblins e soldados puristas caminhando pela a criatura, auxiliando em sua manutenção e disparando mecanismos.

O paladino se lembrou das palavras de Sir Bradwen Lançadourada, quando ele disse para não enfrentarem um daqueles quando o vissem. Entretanto, ao inves de terror, o paladino sentia fascinio pelo o desafio.

Era como se estivesse ouvindo a voz em sua mente que dizia para correr em direção ao perigo e supera-lo.

Olhou ao redor dos Vingadores, diversos soldados recuavam aterrorizados, eram a ultima linha de defesa para que aqueles homens e mulheres pudessem se salvar. O desafio parecia grande demais... trincou os dentes e repetiu para si mesmo.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MLgszWq
Não existe desafio que seja grande demais para mim. Não existe nada que eu não possa superar.

Deu um passo a frente, ignorando os avisos do Arquiduque Marechal. Segurou com força a sua espada com ambas as mãos respirando fundo e recuperando uma pequena parcela de sua energia.

Se sentia minusculo diante daquela monstruosidade.

Foi quando sentiu um vento forte, vindo de cima. Um anjo? Quando a mulher se aproximou, notou quem era, a conhecia. Um dos heróis que havia vencido Mestre Arsenal, anos antes. Foi quando sentiu seu corpo ser tomado por energias misticas, fortalecendo suas proteções e viu uma nova armadura se formar em seu corpo.

Quando olhou para trás viu um mago recurvado, com rugas e cabelos brancos. Apesar da aparencia, reconhecia aquele homem, ele estivera no comboio que velou o corpo de Arkham Braço Metálico. Era Duck, o mais poderoso abjurador de todo o Reinado, talvez de Arton.

Hoenheinn abriu um sorriso maior que tudo. Suas púpilas pareciam espirais, tamanho era o desejo de vitória. Iria adentrar o colosso e matar todos os puristas lá dentro e parar aquela maquina infernal de uma vez por todas.

Levou a sinistra ao medalhão em seu peito e gritou para que todos ouvissem.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MLgszWq
VALKARIA!! EU SEI QUE VOCÊ ESTA ME OUVINDO. ALÉM DO MEDO E ALÉM DA CORAGEM EXISTE A SUPERAÇÃO. FAÇA COM QUE O CORAÇÃO DE TODOS QUEIME FORTE COMO UM VULCÃO!!

Avançava pelo o campo de batalha, começando a rodear a criatura.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MLgszWq
VINGADORES!! LUTEMOS COMO UM!!


Ação Live: Muda a postura para Gambito de Tauron. (Rola 1d4 = 4. Sucesso. Recupera 2 PE)
Ação Padrão: Conjura Benção. (-1 PM)
Ação de Movimento: Se move para U-13
roenmidnight
roenmidnight
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard Sex Ago 14, 2020 9:35 pm

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 3c242eb786d1eae1ac53ed1713794e30

A aproximação do colosso purista não assustava o paladino de Valkaria, pelo contrário, ele se sentia desafiado pelo tamanho do perigo. A chegada dos heróis lendários só aumentava ainda mais sua moral. Portanto, gritou uma prece e fez recair sobre seu grupo pontos dourados, a benção da ambição. Então correu, assumindo posição. A máquina de guerra avançou com passos largos, criando pequenas crateras na planície e pequenos tremores a cada passada.

Do alto uma balestra girou e mirou Tyberos, disparando um arma mortal. O guerreiro jogou o corpo para o lado, vendo a ponta mortal levando alguns fios de seus cabelos, enquanto sua lâmina brutal raspava no corpo do projétil, soltando faíscas para todos os lados. A besta mecânica ainda ergueu um de seus braços titânicos, elevando sua espada descomunal aos céus e desceu contra o meio elfo-mar. Um estrondo tomou conta dos arredores, quando terra voou para todos os lados. No meio da poeira, Tyberos havia bloqueado da maneira que podia, mas sentia que havia partido os ossos de ambos os braços e não sabia como ainda poderia estar de pé.

Agora que estava perto, todo os arredores eram envoltos em fumaça em fumos tóxicos, queimando narinas e destruindo pulmões e gargantas.

Tyberos sofreu 67 pontos de dano e usou Duro de Matar

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Hud1yZh

Hoenhein 30
Colosso Purista
Aldred e Maryanne 25 <<< sua vez
Lyanne 23
Tyberos 20
Fargrimm 20
Jihad

Off:

Hildr é uma aliada do tipo Lutador Mestre de Aldred, por isso concede +5 de ataque ao personagem. Duck é um aliado do tipo Guardião Mestre de Hoenhein, por isso concede CA+4 e RD6; Pietra é uma aliada do tipo Curandeira Mestre de Lyane e concede cura acelerada 10 ou remove uma condição prejudicial por turno. Sempre que um personagem que tiver um aliado sofrer dano, role 1d20 (Mestre), se o resultado for "1", o aliado ficará Ferido. Se outro "1" for rolado para este aliado, ele morrerá.

***

Fumos Tóxicos: qualquer criatura que comece seu turno num raio de 9 metros do colosso deve fazer um teste de Fortitude (CD 25). Em caso de falha, sofre 1d4 pontos de dano de Constituição.

***

É necessário derrotar o colosso ou suportar durante 4 rodadas até que todos tenham conseguido fugir.

***

Combate, prazo de postagem de 24 horas!




Dados dos Personagens

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada U0xsKKg - Hoenheinn Mitternach <> PV: 49/69 CA: 28/24 PM: 1/5 PE: 2/6 PA: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Duro de Ferir: - <> Música de Bardo: 1/5 <> Destruir o Mal: 1/2 <> Postura: Gambito de Tauron <> Condição: Benção [10 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MUR6hPN - Aldred <> PV: 65/69 CA: 26/22 PM: 0/1 PE: 6/6 PA: 1 <> Postura: Pata do Leopardo <> Condição: armadura arcana [1 hora], Benção [10 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada C7toJwS - Maryanne <> PV: 45/52 CA: 26/22 PM:0 PE: 3/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:  armadura arcana [1 hora], Benção [10 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada XrHmTeB - Scarlata Jihad <> PV: 74/78 CA: 26/18 PM: 10/30 PA: 1 <> Desejos: 1 <> Voo: 0 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 2/3 <> Cuidado com o que Deseja: 0 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Benção [10 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 4JzmZ51 - Lyane <> PV: 60/60 CA: 33/33 PM: 0 PE: 0 PA: 1 <> Orgulho: 1/2 <> Postura: - <> Condição: Benção [10 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada DoAturQ - Tyberos Mondric <> PV: 30/81 CA: 21/22 PM: 7/8 PA: 2 <> Condição: Benção [10 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada CF5pj56 - Fargrimm Deepforge <> PV: 55/60 CA: 21 PM: 27 PA: 1 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Roubar Força Vital, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2. <> Condição: Benção [10 rodadas].
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor Sex Ago 14, 2020 10:33 pm

Aldred decepava as mãos violentamente de um purista, o último da leva. Correndo atrás do tapete mágico e do unicórnio que era Jihad. Maryanne vinha atrás ferida no ombro, e algumas escoriações pelo corpo. A magia do oritsuken terminava momentos depois, mas pelo menos o nobre havia sido salvo, a missão cumprida.

Aldred tinha o semblante do cansaço. Olheiras enormes, escuras, filetes de sangue endurecidos e misturado com sujeira escorriam pela testa e pelo nariz. Maryanne não parecia muito melhor, com um olho roxo e o sangue marcando o queixo.

Então, o nobre era revelado. Era Aaron Lessard que parecia conhecer Hoen e Lyane. Aldred o olhou fazendo uma careta, tentando segurar o desprezo.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada F7tD7kv
Espero que tu valha a pena, lorde Lessard.
Disse com esgar. Maryanne o segurou pelo braço, logo depois que Hoen começou a falar com o nobre.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Xh5HnJQ
É o irmão de John. Lembra de John? Ei, senhor Aaron... se vir John, fale que e...
Então as tropas do Reinado chegaram levando-o do tapete mágico em instantes. Aldred suspirou e pegou seu odre para lavar o rosto e beber da água. O dia inteiro de batalha cobrava seu preço.

Aldred sentia um pouco de raiva e desespero. Atrevido havia morrido, um companheiro de grupo havia morrido. Olhava para Maryanne e sentia um pesar enorme.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada F7tD7kv
Maryanne, acho que você poderia ir com...
O chão tremeu subitamente. Maryanne procurava a origem. Aldred tentava se manter de pé, sacando sua katana imediatamente, guardando seu odre na mochila.

Estrondo. Olharam para frente e viram uma criatura horrenda. Era um golem em sua concepção básica, mas muito grande e operado por coisas além da imaginação. Aldred engoliu seco com os olhos arregalados. Maryanne ergueu a sua chuan e se sentiu ridícula.

Era possível fugir, procurar abrigo, encontrar com o resto das forças do Reinado. Porém, muitos soldados estavam feridos naquele campo de batalha. Aventureiros também, todos procurando escapar da enormidade, o colosso de Yuden. Precisavam detê-lo, pelo menos, até os aliados conseguirem recuar.

E para ajudar, Hildr e Duck apareceram do céu para ajudá-los. Ela era uma heroína antiga, lutou contra Arsenal ao lado de seu pai e sua mãe. O outro, um mago poderoso que também já tinha se aventurado com seus pais muitos anos atrás.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada F7tD7kv
Aldred Terceiro.
Respondeu sem humor para Hildr. Maryanne tinha os olhos brilhando.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Xh5HnJQ
Podemos vencer com ajuda deles! Ela lutou com o pai, Aldred! Ela é poderosa!
De repente, Aldred imaginou seu pai saltando com Farrapo sobre o colosso, digladiando com ele enquanto sua mãe soltava raios poderosos. Mas logo a imagem de Atrevido e Konrad mortos vieram a tona. Aldred não se permitia o otimismo.

Mas Hoenheinn sim. O paladino de Valkaria gritava a plenos pulmões, com um otimismo beirando o doentio. Trouxe as bênçãos de Valkaria para eles. Mas não era o suficiente. Aldred olhou para Hoen como um estranho. Maryanne, entretanto, o preocupava, pois pensava que podiam vencer.

O monstro, então, se lançou sobre os aventureiros. Tyberos quase não aguentou. De uma das torres, soldados atiraram de uma balestra, quase empalando o meio elfo-do-mar. Então, a espada gigantesca do colosso quase o destruiu.

Não. Era impossível vencer.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada F7tD7kv
VINGADORES! ESPALHEM-SE! FIQUEM LONGE DESSA FUMAÇA! ATIREM NOS SOLDADOS DAS BALESTRAS! NÃO ENGAJEM! NÃO ENGAJEM!
Ele encarou Maryanne com uma expressão de raiva, desespero e loucura, para desencorajá-la a seguir o otimismo infantil de Hoenheinn. Ela ficou pasma por um momento, mas se moveu atrás do irmão, que correu em disparada, sacando sua pistola do coldre de dentro da jaqueta, atirando em um dos soldados.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada F7tD7kv
HILDR! COMIGO!
Gritou uma ordem para uma heroína teoricamente superior e mais experiente. Mas durante a guerra, ele não se importava.

Maryanne correu atrás do irmão, mas não tinha a mesma velocidade. Tirou sua pistola do coldre na cintura e atirou, acertando a amurada da torre dos soldados.

Ação de Aldred
Livre: saca a pistola.
Movimento: se desloca para i-15.
Padrão: ataque com pistola os soldados na balestra. Ataque 30, dano 13.

Ação de Maryanne
Movimento: se desloca para i-16
Livre: sacar a pistola com Iniciativa CD 20. Rolado 27.
Padrão: ataque com pistola os soldados na balestra. Ataque 20. Erro.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DragonKing Sáb Ago 15, 2020 11:42 am



LYANE SYLVANNA
GUERRA ARTONIANA | GRUPO PÚRPURA


Estavam de volta ao lado dos aliados, porém a batalha ainda estava longe do seu fim. Ela olha em volta pensando estrategicamente se estavam vencendo ou perdendo, mas o caos impedia ela de raciocinar direito. Sem falar no cansaço e o peso dos seus equipamentos em seu corpo. Sentia os músculos quentes e as pernas pesadas, mas precisava continuar lutando pois o destino de Arton dependia daquilo.

Lyane encara Aaron e não lhe dirige a palavra, novamente precisou resgatar o nobre e se fosse de Fortuna provavelmente estaria com superstições de que algo ruim estava prestes a acontecer apenas pela presença dele alí, como de Nimb tivesse ouvido seus pensamentos, o chão tremeu. Lyane olha para os demais, eles também sentiam, ela olha por cima do ombro em direção a imensa estrutura que avançava mortal e voraz sobre o exercito de Deheon, era o temido Colosso Purista.

Lyane nunca tinha visto um desses, apenas ouvido, suas pernas quase fraquejavam ao ver o que a arma de cerco era capaz de fazer. Estamos mortos, pensou, mesmo assim sabia que teria que se arriscar, era uma oficial, os soldados dependiam dela. Lyane olha para Aldred, sabiam que teriam que agir, pois  os soldados corriam desesperados enquanto eram partidos ao meio ou carbonizados.

Lyane respira fundo e puxa o estranho colar que guardou entre suas vestes. Ela encara o objeto e enrola na mão direita enquanto falava com os demais.


- Essa pode ser a última batalha de nossas vidas, lutaremos mesmo assim, pois podemos ser o ultimo bastião entre aquela coisa e a sobrevivência de mulheres e homens que lutam bravamente contra o fanatismo.




E começou a caminhar em direção ao colosso, os vingadores seguiam juntos, aliados surgiam para nos auxiliar, era um clima de tensão e talvez de despedida. Lyane sabia o que precisava fazer, mas temia por isso. Teria que se arriscar para que os outros sobrevivessem e não saberia ao certo como suportaria essas perdas.

O paladino usava palavras de motivação e magia divina para abençoar o grupo, o colosso se aproxima e Lyane ergue seu escudo na tentativa ingênua de conseguir defender-se de qualquer ataque que ele viesse a desferir. Ao se aproximar as balestras miram em direção a Tyberos, que consegue desviar do ataque com maestria, porém o colosso ergue sua espada gigantesca e desce com brutalidade sobre o elfo, o impacto faz o chão tremer e uma cortina de areia ser erguida, quando ela abaixa todos olham impressionados ao vê-lo ainda de pé.

Uma fumaça toxica toma todo o local, Lyane sente suas narinas e garganta arderem ao respirar, Hoen se move para longe, parecia analisar a situação  se manter seguro. Aldred grita uma linha de ação para todos, era obvio que precisavam se afastar, mas Lyane não podia, ela precisava estar perto o suficiente para gritar as palavras que os goblins a ensinaram. Não sabia se daria certo, mas precisava tentar.

Aldres passa por ela correndo, com Maryanne logo atrás, quando a Maedoc para por ela Lyane ergue o braço segura na mão dela, a encara nos olhos, queria beijá-la, mas apenas soltou a mão dela e caminhou em direção ao colosso.




- Pietra, se afaste e fique em segurança. Jihad, precisamos dar um jeito naquelas balestras. TEMOS QUE DETER QUEM CONDUZ DESSA COISA. ELE NÃO PODE AVANÇAR MAIS.






Lyane aperta a correia do escudo no seu braço fica de frente para o colosso e ergue o braço da espada mostrando o colar enrolado em sua mão. Ela olha em direção aos goblins que passavam de uma lado para o outro.





- AN'ZA'THRAGH. AT HAK!








Lyane não sabia se tinham ouvido, sua voz saia rouca devido a nuvem tóxica.






- AN'ZA'THRAGH. AT HAK!








Repetiu a frase e sentiu seu pulmão arder e doer.






- AN'ZA'THRAGH. AT...






Tossiu freneticamente, levou a mão ao peito como se tivesse sufocando, sentiu m gosto metálico na boca e cuspiu uma bola de sangue. Suas pernas quase cederam, estava morrendo? Sentia como se estivesse. Olhou em volta e em seguida para o colosso, não sabia se tinha funcionado até que de repente a criatura gigantesca simplesmente parou.

ROLAGENS:

AÇÕES:

DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 747

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Fenris Sáb Ago 15, 2020 4:07 pm

O gigantesco ser de metal desceu um ataque contra Tyberos, e o meio elfo não resistiu o sorriso ao conseguir bloquear a enorme máquina de guerra. Então aquela coisa o considerava o alvo mais perigoso? Ótimo.

Tyberos escreveu:Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada UCnaZNy
- Aldred, é isso? Olha, me desculpa. Mas com uma coisa gigantesca dessas me dando a atenção de um ataque, o mínimo que posso fazer é devolver.

E avançou, energia necrótica e gélida cobrindo a lâmina. Seu ataque explodiu contra a perna metálica do colosso purista e... Nada. Nem sequer uma rachadura na placa. Poderia ter sido tomado por medo ali, seus pulmões se enchendo de fumaça, sangue escorrendo de sua boca. Mas Tyberos riu. Então finalmente havia encontrado um inimigo que não podia derrubar com simples força bruta?

"Nem fodendo."

A força da presença de Lyane - tinha de se lembrar de chamar aquela mulher magnífica para beber depois -  e das bençãos de Hoenheinn impulsionaram seus músculos, o golpe finalmente mostrando seus efeitos. Rachaduras surgiram na placa metálica da gigantesca máquina de guerra, faíscas e fumaça sendo expelida em quantidades massivas pela rachadura aberta. Quando passada a força necessária, a armadura do colosso se mostrava frágil como qualquer outra. Sem nenhuma resistência especial. Apenas um grande alvo. Com um rugido massivo, Tyberos comemorou.

Tyberos escreveu:Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada UCnaZNy
- HAHAHAHAHAHAHAHA! HOEN, COMO É ESSA PORRA QUE VOCÊ GRITA?! VALKARIA PORRA! REINADO, COMIGO! ESSA TORRE CAI HOJE! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Como um selako que havia sentido cheiro de sangue.

Investida com Ataque poderoso. 4 PM para Golpe da Morte e Ataque Gélido. Resultado 35. Crítico!

100 de dano. Tyberos recupera 4 PV.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Kairazen Dom Ago 16, 2020 10:35 am

Fargrimm suspirou aliviado ao ver que todos conseguiram voltar a salvo, até mesmo seu zumbi estava ali junto dele. Parecia que os outros do grupo conheciam o nobre resgatado, Fargrimm olhava ao redor, mas a confusão era tanta que não se via mais rostos reconhecidos alem de seu grupo, embora por um instante tivesse visto o homem que os havia curado no começo da batalha, parecia cansado, sua armadura estava cheia de amassados e sua maça coberta de sangue, mas continuava avançando contra os puristas, e rapidamente viu uma mulher movendo-se rapidamente por entre os puristas, golpes precisos que os derrubavam como se não fossem nada, o combate era dificil mas ainda haviam fortes combatentes de pé. Mas logo essa ideia lhe fugiu, se vendo diante de um enorme colosso dos puristas, só havia visto de longe um deles, nos campos de Roschafallen, mas era assustador estar diante de um deles agora, precisavam ganhar tempo para que os soldados conseguissem fugir:

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada GYDm1fJ
Por Tenebra! Como iremos parar isso?

Aldred e Mary atacavam a distância com suas pistolas, enquanto Tyberos avançava selvagemente contra o monstro metálico, seu arsenal de magias estava acabando, e a fumaça daquela máquina infernal estava destruindo seus pulmões, tinham que sair dali logo se quissesem:

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada GYDm1fJ
Segure-se Jihad, vamos sair dessa fumaça! E você, siga-me - disse para o zumbi

Guiou o tapete pela longe da fumaça, era bom respirar ar puro, mas sentia o peito doer demais, tossiu um pouco e viu que sangue no tapete, aquela fumaça era extrememente tóxica, tocou no ombro de Jihad e disse:

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada GYDm1fJ
Precisaremos de seu poder de fogo amigo, em nome de Tenebra essa fumaça não vai te derrubar!

Uma luz megra irradiou de suas mãos e cobriu o corpo do amigo, esperava que aquilo fosse o suficiente para protegê-lo da fumaça, torcia para que Tenebra os abençoasse naquele combate. Ele pensava no que fazer, seu zumbi poderia ser útil, se tudo desse certo, ganhariam o tempo necessario para as tropas recuarem.

OFF: teste de Fortitude contra a fumaça (CD 25, rolou 24, perdeu 2 de Con); Ação de Movimento: Levar o tapete até G-14 e H-14; Ação Padrão: usar Domínio da Proteção em Jihad (bônus de +8 nos testes de resistência); O zumbi vai se mover até H-17
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DiceScarlata Dom Ago 16, 2020 6:01 pm

Jihad das areias vermelhas


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada YdBlIyZ

*Jihad havia assumido formas enormes. Já tinha contemplado o que é ter a força de um gigante. Mas agora que encarava esse colosso, seu peito se apertava. Ele emanava veneno, cuspia fogo, esmagava, dilacerava... Uma maquina de genocidio. Não podia...  Não podia..*

*NÃO PODIA PERMITIR QUE AQUILO CHEGASSE A MITRA*


- SIM LIDER DRAGÃO! SIM COMANDANTE LYANNE! LUTEMOS COMO UM HOEN!! DESTRUAMOS ESSE MALDITO TYB!! E OBRIGADO FARGRIMM!

*Porque clamar os nomes? Os títulos? Jihad não apenas os exaltava, mas conjurava seus desejos. Ele sabia que não teria êxito contra a maquina. Que seu poder que vencia legiões, não venceria a maquina. Ja havia lutado contra dois construtos e em ambas as vezes fora um inútil. Mas agora, poderia ferir os besteiros como ordenado e pelo menos afetar o monstro de aço*

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!

*As tatuagens em suas costas brilharam e desprenderam da pele, tornando-se um circulo magico que cuspiu sua esfera explosiva. As chamas engoliram o colosso que permanecia imóvel, mesmo assim o calor foi absorvido e os ferimentos foram minimos. Jihad contraiu o maxilar diante de tal disformia das leis naturais. Mas não se importava, continuaria atacando*

- Vou acreditar nos companheiros... Vou continuar disparando... Até não me restar nada.. Até essa maquina cair!!!!!!


AÇÃO COMPLETA :  BOLA DE FOGO MAXIMIZADA - 48 de dano. Reduzido a metade, 24 de dano em todos os inimigos
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por roenmidnight Dom Ago 16, 2020 7:22 pm

O Colosso avançava pelo o campo de batalha espalhando a destruição e fazendo chover poluição. O paladino não esperava que ele fosse tão rápido e acabou ganhando a distancia de onde estava poucos momentos antes em grande velocidade. A espada gigante do colosso desceu violentamente contra Tyberios. Poeira, pedra e destruição cobriu o local do impacto.

Quando esses se dissiparam o meio elfo do mar bloqueava a arma, rivalizando em força contra a monstruosidade. Aldred e Maryane atiravam contra os soldados nas torres em cima dele.

Lyanne então pegou o amuleto que os goblins haviam os dado e repetido as palavras que lhes haviam dito. Os goblins que tomavam trabalhavam no monstro pareceram fazer algo que fez com que ele parasse de se mover.

Aquela era a brecha que o Meio-Elfo do Mar precisava para desferir um golpe poderoso contra a perna do colosso.

O paladino trincou os dentes.

Jihad conjurava chamas contra os puristas enquanto Fargrimm garantia a proteção do genio.

Não havia espaço para recuar. Hoenheinn não queria apenas garantir a fuga dos seus, queria deixar a marca no coração de seus inimigos, se conseguissem derrotar aquele monstro poderiam ganhar uma vantagem para o exército.

Todos pareciam sufocar diante da poluição. Sentia as benção de Valkaria protegerem ele contra a intoxicação.

Trincou os dentes.

Investiu contra a lateral da monstruosidade de pedra e aço, girou Inglória contra a perna dela... o golpe havia saído em um angulo estranho, seria pouco efetivo, mas sentiu as energias caóticas moverem sua lamina. Talvez pudesse causar um pouco de destruição... mas não conseguiu atravessar a blindagem dele.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MLgszWq
Desgraça...

Grunhiu. Com um pouco mais de penetração conseguiria acerta-lo. Olhou para os outros e gritou.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MLgszWq
NÃO PODEMOS DEIXAR ESSA MERDA PASSAR!
ESSES MALDITOS ESTÃO MATANDO TODOS QUE CONHECEMOS E ELA VAI CAUSAR MAIS DESTRUIÇÃO AINDA.

Cuspiu se preprando.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MLgszWq
PODEMOS ABATE-LO AGORA, ALGUÉM PEGA O OUTRO LADO DELE.

Trincou os dentes e olhando com fúria para os puristas que "cavalgavam" a criatura disse.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MLgszWq
NÃO É HORA DE PENSARMOS EM NÓS MESMOS. SE LEMBREM DO PORQUE LUTAMOS. SE LEMBREM DO LEMA DE DEHEON!!

Apertou a espada com mais força. Os seus próximos golpes deveriam ser mais precisos, cada segundo ali importava.


-> Muda a Postura para Abraço da Montanha (+2 ataque -2 CA)
-> Investida contra o Colosso. Falha.
-> Para em R10
roenmidnight
roenmidnight
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard Dom Ago 16, 2020 8:52 pm

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 3c242eb786d1eae1ac53ed1713794e30

Hildr escorava as costas do lutador para que ele tivesse maior estabilidade, o tiro causava um estrondo ao redor, acertando uma das balestras, enquanto Maryanne e o irmão corriam para longe da fumaça tóxica. Lyane fazia o inverso, sentindo seu pulmão gritar se aproximava do construto e erguia o colar estranho que havia ganho dos goblins algum tempo atrás. Os goblins na máquina fingiam não ver, mas viam, entendiam e sabotavam o colosso momentaneamente. A incrível máquina de morte começou a tremer e a ter movimentos parecidos com espasmos travados. Parecia ter dado certo, neste momento sentiu a mão de Pietra em sua costas, não dizia nada, apenas encarava o colosso com olhar sério.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada FClQVX9

— Ei, rapazinho, vamos voltar para a glória da batalha!

Tyberos tossia perante o veneno, mas não se importava e partia em direção ao monstro de metal. Num arco amplo, sua espada varava a estrutura de uma das pernas, levando pedras para os ares. O colosso vacilava, mas se mantinha de pé, tremendo, como se tentasse se mexer, mas como se estivesse amarrado de alguma forma. Fargrimm levava Jihad para longe enquanto isso, sucumbindo ao veneno mesmo com suas resistência naturais de anão. Depois disto, conjurava uma proteção no companheiro. Jihad então, apontava seu dedo e disparava uma bola de fogo contra a criatura, que ao tentar se libertar daquela sabotagem foi atingida de raspão e o fogo engolido por suas fornalhas bélicas. Ainda assim, uma de suas balestras parecia bastante avariada. Esta estava sendo recarregada por soldados, enquanto a outra apontava seu arpão contra Tyberos e o acertava, a ponta de metal raspando na pele de seu braço e levando um naco de carne.

Tyberos sofreu 19 pontos de dano

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada UM9SiuA

Hoenhein 30
Colosso Purista
Aldred e Maryanne 25 <<< sua vez
Lyanne 23
Tyberos 20
Fargrimm 20
Jihad 16

Off:

Hildr é uma aliada do tipo Lutador Mestre de Aldred, por isso concede +5 de ataque ao personagem. Duck é um aliado do tipo Guardião Mestre de Hoenhein, por isso concede CA+4 e RD6; Pietra é uma aliada do tipo Curandeira Mestre de Lyane e concede cura acelerada 10 ou remove uma condição prejudicial por turno. Sempre que um personagem que tiver um aliado sofrer dano, role 1d20 (Mestre), se o resultado for "1", o aliado ficará Ferido. Se outro "1" for rolado para este aliado, ele morrerá.

***

Fumos Tóxicos: qualquer criatura que comece seu turno num raio de 9 metros do colosso deve fazer um teste de Fortitude (CD 25). Em caso de falha, sofre 1d4 pontos de dano de Constituição.

***

É necessário derrotar o colosso ou suportar durante 4 rodadas até que todos tenham conseguido fugir.

***

Combate, prazo de postagem de 24 horas!




Dados dos Personagens

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada U0xsKKg - Hoenheinn Mitternach <> PV: 49/69 CA: 26/24 PM: 1/5 PE: 2/6 PA: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Duro de Ferir: - <> Música de Bardo: 1/5 <> Destruir o Mal: 1/2 <> Postura: Abraço da Montanha <> Condição: Benção [9 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MUR6hPN - Aldred <> PV: 65/69 CA: 26/22 PM: 0/1 PE: 6/6 PA: 1 <> Postura: Pata do Leopardo <> Condição: armadura arcana [1 hora], Benção [9 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada C7toJwS - Maryanne <> PV: 45/52 CA: 26/22 PM:0 PE: 3/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:  armadura arcana [1 hora], Benção [9 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada XrHmTeB - Scarlata Jihad <> PV: 74/78 CA: 26/18 PM: 7/30 PA: 1 <> Desejos: 1 <> Voo: 0 <> Pensamento Positivo: 2/3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 2/3 <> Cuidado com o que Deseja: 0 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Benção [9 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 4JzmZ51 - Lyane <> PV: 52/60 (52) CA: 33/33 PM: 0 PE: 0 PA: 1 <> Orgulho: 1/2 <> Postura: - <> Condição: Benção [10 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada DoAturQ - Tyberos Modric <> PV: 54/81 (73) CA: 21/22 PM: 7/8 PA: 2 <> Condição: Benção [9 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada CF5pj56 - Fargrimm Deepforge <> PV: 47/60 (52) CA: 21 PM: 27 PA: 1 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Roubar Força Vital, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2. <> Condição: Benção [9 rodadas].
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor Seg Ago 17, 2020 1:54 pm

Aldred limpou o suor e o sangue da testa com o braço. Lyane concordou com sua estratégia de aguentar o combate sem engajar naquela fumaça tóxica perigosa. Ele conseguiu ver o sacrifício dela ao ver o sangue e sua tosse. O colosso estava parado por isso.

Porém, Tyberos se lançou ao combate, ignorando suas palavras. Arranhou a estrutura da criatura, fazendo-a balançar. Jihad lançou bolas de fogo no alto da criatura, enquanto voava com Fargrimm. Aldred meneou a cabeça para o feiticeiro e o clérigo.

Mas foi quando Hoen se atirou no combate, aparentemente imune à fumaça tóxica, que Aldred rangeu os dentes de raiva.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada F7tD7kv
Filho da p...
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Xh5HnJQ
É nossa chance, Aldred! O golem parou!
Aldred notou a ansiedade criada nela pelas palavras heroicas do paladino.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada F7tD7kv
A FUMAÇA VAI TE MATAR, SUA DOIDA! HOEN APENAS QUER GLÓRIAS E CANTAR AOS QUATRO CANTOS QUE BATEU NUM COLOSSO!!!
Gritou com ela. Maryanne fechou a cara e se virou. Partiria em ataque contra o golem! Aldred pegou-a pela jaqueta, fazendo-a se virar de novo, irritada.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Xh5HnJQ
Aldred! Temos que nos arriscar! Somos heróis!
Aldred cerrou o punho. Hildr ao seu lado o incentivou a ir para o combate.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada F7tD7kv
Não sei nada de glória.
Respondeu à guerreira alada. Mas puxou a irmã de novo para trás, guardando sua pistola no coldre dentro da jaqueta e correu em direção ao colosso.

Cheio de raiva no coração.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada F7tD7kv
FULGOR...
Começou gritando.

Sua espada saiu da bainha numa velocidade terrível.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada F7tD7kv
... DO RELÂMPAGO DO DRAGÃO!
Com um ataque, Hildr desestabilizou o golem, abrindo uma brecha. A lâmina de Aldred abriu um talho no metal, emitindo um ruído de algo rachando. Então, respirando fundo, Aldred buscou a força de sua ancestral dourada e continuou.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada F7tD7kv
FULGOR DO DRAGÃO DE CINCO CABEÇAS!
Com a ajuda de Hildr que sobrevoava a criatura desferindo ataques, Aldred não teve hesitação em atacar.

Seu soco atingiu uma placa na altura do que seria a panturrilha do monstro, mas não obteve efeito. Sua energia não parava, ele girou o corpo e desferiu uma joelhada como uma agulha, amassando a lataria. Depois desferiu um outro soco com a mão canhota, novamente não tendo efeito. Aldred saltou e desferiu um chute com o calcanhar em riste, amassando o metal. E, por fim, agarrou a katana com as duas mãos e desferiu um corte diagonal na outra perna, abrindo outro talho, maior que o anterior.

A criatura parecia inerte, com faíscas eventuais a saltar. Mas não parecia incomodado com seus ataques. Aldred rangeu os dentes.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada F7tD7kv
Seus filhos da puta...
Disse entre os dentes pressionados, mas encarando Hoen e Tyberos, cercando a criatura.

Maryanne segurava-se para não ir ao encontro do golem. Aldred havia pedido para ficar, temendo sua segurança e se lançou na fumaça tóxica para atacar em seu lugar. Por isso, talvez só por isso, ela conseguiu se segurar, recarregando sua pistola.

Ação de Aldred
Sob efeito de Bênção e inspirar competência.
Livre: guarda a pistola.
Livre: saca a katana.
Completa: investida até m-11 com Pata do Leopardo e flanqueio. Ataque 36. Dano 15.
PA - padrão: Com Pata do Leopardo e flanqueio:
Ataque desarmado: 29, erro.
Golpe relâmpago: 37, dano 12
Combater com Duas Armas: 25, erro.
Chuva de Golpes: 39, dano 14
Sete Escorpiões: 37, dano 23.

Ação de Maryanne
Movimento: se desloca para f-13.
Padrão: recarrega a pistola.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DragonKing Seg Ago 17, 2020 3:41 pm



LYANE SYLVANNA
GUERRA ARTONIANA | GRUPO PÚRPURA







- Não...Consigo..Respirar....




Disse ao sentir o toque da mão de Pietra em suas costas, aparentemente suas magias não podiam auxiliar com isso. Seus olhos, nariz e garganta ardiam, seus pulmões doíam e cada vez estava mais difícil de respirar. Sentia como se estivesse morrendo lentamente, precisavam e manter afastados daquela fumaça, contudo os demais pareciam ter um outro plano ignorando totalmente as ordens de se manterem longe.

Precisavam deter o avanço do colosso, não derrotá-lo. Tentar derrotá-lo colocaria o grupo em risco e mortos não seriam capazes de fazer nada.




- O que eles pensam que estão fazendo?






Eles continuaram avançando, Hoen discursava incentivando o ataque como se isso fosse trazer algum tpo de gloria ou fosse uma questão de honra. Nada na guerra trás gloria, nem mesmo a vitória. A vitória a custa da vida de centenas não é uma vitória, a verdadeira vitória é aquela conquistada sem lutar. Lyane o encarou, não sabia se ele conseguia vê-la direito.

Então ouviu o grito de Aldred, ele também estava indo para o ataque, Lyane estava confusa, com a ajuda de Pietra, a oficial recuava procurando a rota mais rápida para sair da cortina de fumaça tóxica. Quando finalmente respirou um ar mais limpo, virou e e encarou a batalha. Tentou analisar tudo de uma forma que pudesse beneficiá-los, mas nada veio a sua mente.



- Isso foi um erro, essa batalha toda foi um erro...Demos sorte com os goblins, mas não temos informações claras sobre o inimigo e suas capacidades...Estamos lutando as cégas...




Lyane não falava com ninguém a nãos er ela mesma, mas não notou que falava alto arrancando olhares da clériga aos eu lado. Não podia fazer muita coisa, não era guerreira suficiente para causar uqalquer tpo de dano naquela estrutura, não conseguira afetar os condutores daquela coisa, nem teria influência suficiente para conseguir reforços. Para ela, aquela batalha estava perdida.

Olhou para cima, em direção das balestras, no momento elas eram os alvos, mas decidiram focar no colosso, derrubando-o tudo ficaria mais fácil. Aquilo fazia sentido, porém era um tiro no escuro que poderia matar todos e ela não queira arriscar a vida de ninguém. Mas notou que uma balestra recarregava enquanto a outra atacava.


- Se é isso que querem...CONCENTREM SEUS ATAQUE NA BASE DAS PERNAS! FIQUEMA TENTOS ELE PODE SE REERGUER A QUALQUER MOMENTO, EVITEM FICAREM JUNTOS ASSIM ELE NÃO PODERÁ. AS BALESTRAS ALTERNAM OS ATAQUES, FOQUEM NA QUE ESTIVER PARA DISPARAR...



Lyane sentiu uma dor forte no peito, seus joelhos cederam, sentiu o estomago embrulhar e vomitou um liquido vermelho vivo, era sangue. Ela sentia como se estivesse se afogando.



AÇÕES:

DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 747

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Fenris Seg Ago 17, 2020 7:56 pm

Tyberos escreveu:Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada UCnaZNy
- É ASSIM QUE SE FALA DONA SYLVANA! HAHAHAHA! VAMOS DERRUBAR ESSA COISA! ALDRED, BOTE UM SORRISO NESSE ROSTO, AINDA ESTÁ VIVO!

Puxou o ar cheio de fumaça tóxica, e ignorou a queimação. Já havia se acostumado, não o incomodava nem um pouco. Deveria? Encarou o robô gigantesco, sorrindo de canto à canto, enquanto corria em direção à Hoen, demonstrando sua felicidade e ânimo com a situação. Sim, havia risco, mas era aquilo que o deixava feliz.

Tyberos escreveu:Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada UCnaZNy
- HOEN! QUER APOSTAR QUANTO QUE ESSA PORCARIA CAI?!

E se entregou aos instintos mais selvagens. A sede de sangue dentro de si o consumia, seu lado mais animal dominando sua mente. O sangue de Benthos despertou. O tempo daquele coisa havia chegado ao fim e Tyberos iria trazer o fim daquela máquina de guerra. Não importava o quão grande ou poderosa fosse a máquina, as regras da natureza ditavam a vitória de Tyberos e seus aliados. Ele se recusava à aceitar o contrário.

A grande estrutura de ferro tremeu, um buraco se abrindo em sua perna quando a primeira pancada da enorme espada atingiu. O barulho de ferro ecoou enquanto rachaduras enormes se estendiam pela armadura metálica do colosso. Tyberos rugiu. Ele conseguia sentir se aproximando, a vitória. O grande colosso tremeu, a perna cedendo às falhas quando o estrondoso ataque mostrou suas consequências. Diante do exército, diante de todas aquelas pessoas, o monstro que era Tyberos Modric derrubava o monstro de metal. Mas não ainda. O Colosso Purista ainda estava de pé.

Aquele era o melhor dia da vida de Tyb desde que havia voltado dos mortos.

Rugiu ainda mais alto, e com um segundo ataque, pedaços de aço explodiram para todos os lados quando a gigantesca arma do meio elfo-marinho se chocou contra a já danificada perna da criatura. Fogo e faísca se misturaram à fumaça, e o enorme construto começou à cair. Havia conseguido. Haviam conseguido.

Erguendo fumaça, poeira e pedras, o titã mecânico yudeniano caiu. Da nuvem de poeira, a risada de Tyberos ecoou enquanto sua forma se fazia visível sobre a perna destruída da criatura, o cabelo esverdeado balançando com o vento, os dentes pontiagudos destacados:

Tyberos escreveu:Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada UCnaZNy
- PELO REINADO PORRA! HAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Verdadeiramente, mais besta do que homem.


Vai até R11 e ataca. Primeiro ataque: Sucesso (com re-rolar de Jihad). 41 de dano.
Gasta PA. Segundo ataque. Gasto de PA para adicionar dado ao resultado. Sucesso. 51 de dano.
Total: 92 de dano. O Colosso Purista é derrotado.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2159

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor Ter Ago 18, 2020 10:17 am

Aldred não confiava que venceriam. A fumaça o fazia respirar menos, controlando para não ser afetado pela toxidade e isso diminuía a força de seus golpes. Então, uma grande batida... não, duas grandes pancadas, o barulho de metal rasgando, engrenagens quebrando.

O colosso cambaleou e tombou frente a um monstro de pele macia, cinza clara, cheia de cicatrizes. Era o meio-elfo do mar. Tyberos o derrubara. Aldred o encarou com espanto.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada F7tD7kv
... rifdinitahul!

Maryanne apareceu em seguida, sobre o monte de poeira erguida pela queda do colosso. A fumaça tóxica parou de se espalhar.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Xh5HnJQ
Vencemos! Eu falei, Aldred! Nós somos os Vingadores de Arton!
Ouvir a irmã empolgada pela vitória improvável e perigosa deixou Aldred inquieto, mas quando ela reivindicou o nome do grupo, ele ficou irritado.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada F7tD7kv
Só temos três aqui.
Resmungou antes de andar até Hoenheinn e Tyberos. A batalha em volta continuava apertada, soldados gritavam, sangue espalhava. O exército do Reinado recuava. Haviam salvado muita gente.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada F7tD7kv
Hoenheinn, tu acha que sabe mais, então você é o líder desse bando.
E o empurrou com a mão, antes de seguir o fluxo da batalha.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por roenmidnight Ter Ago 18, 2020 2:52 pm

A força de Tyberos era aterradora.

O Colosso colapsava em seu próprio peso. Soldados caiam do alto do monstro de pedra e aço gritando de terror, enquanto goblins pareciam correr para todos os lados fugindo, para lá se sabe aonde.

A fornalha que o alimentava pareceu se esfriar e a fumaça se dissipou.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MLgszWq
Foram ótimos golpes Tyberos. Com sua força, poderemos destruir completamente o exército inimigo.

Olhava para o campo de batalha, a luta ainda estava acontecendo, haviam tido uma pequena vitória dentro da escala da batalha em que se encontravam. Haviam conseguido salvar todas aquelas pessoas que recuavam do combate.

Algo não estava certo. Nobres sendo capturados, as barracas afastadas dedicadas a recuperação estavam sendo atacadas e agora mais soldados recuavam...

Hoenheinn trincou os dentes. Quantos mais deveriam lutar?

Ouviu Lyanne tossir e teve que prender a respiração. Antes que pudesse falar qualquer coisa Aldred já estava próximo dele. Ficou confuso e irritado com o a forma com que ele estava agindo.

Engoliu a irritação. Algo errado não estava certo, resolveria aquela questão com Aldred depois. Gritou para Fargrimm e Jihad.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MLgszWq
Jihad! Trás o Fargrimm aqui, a Lyanne não ta bem!
roenmidnight
roenmidnight
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard Qua Ago 19, 2020 2:11 pm

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 3c242eb786d1eae1ac53ed1713794e30

A poeira enchia o ar, quando o colosso caiu de costas na planície causando um estrondo titânico. Tyberos gritava, em êxtase pela vitória, vendo o monte de metal retorcida e pedras destruídas. Os puristas no alto agora caídos no solo, presos entre as ferragens, soterrados pelas pedras, envoltos em uma nuvem de poeira. Aldred, por outro lado não parecia feliz, estava irritado, ao contrário da irmã, feliz pela derrota da máquina de guerra. Hoenheinn se mantinha feliz também, mas era confrontado pelo outro. Sua mente caótica e viciada em adrenalina e glória não entendia a situação, para ele era possível vencer aquela guerra ali. Preferiu deixar aquilo para depois, se dirigindo até Lyane, que vomitava sangue no solo, chamando por Fargrimm. O anão se aproximou com o tapete, oferecendo duas poções para a mulher e foi neste momento, enquanto tinha o braço esticado com os frascos, que os gritos se tornaram maiores.

As tropas do Reinado estavam em debandada, corriam desesperados. Um soldado caiu perto de Aldred, pedindo ajuda para se levantar.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada E1yNAPJ

— Lança-Dourada sumiu... Ele sumiu! Não tem como vencer... — e correu recuando.

Ao redor as formações do Reinado se desfaziam, fugiam. Ao lado de Hoenheinn um arpão explodiu contra o solo, sem que tivesse tempo de dizer de onde vinha. Seu rosto era salpicado pelo sangue e as tripas de Duck, que era partido em dois e caía sobre o solo da guerra em duas metades, com seus órgãos espalhados e uma poça de sangue. Mais colossos avançavam contra eles, agora acompanhados de tropas. Lançando sua fumaça tóxica para o alto e disparando fogo em feridos caídos.

Os gigantes de aço se aproximavam  e disparavam uma arpão contra Tyberos, varando seu ombro. O guerreiro sentia seu braço balançar mole, enquanto era inundado por uma dor surreal. Outro acertava o solo perto de Hoenheinn, o lançava no ar, fazendo o paladino girar e bater as costas no chão. O terceiro era disparado contra Aldred, que saltava e girava por cima do arpão, evitando ser atingido. Os cavaleiros do leopardo se erguiam no ar com a força mágica, os soldados de elite se armavam com bestas. Aqueles soldados usavam máscaras de proteção contra o gás da morte.

Tyberos sofreu 30 pontos de dano; Hoenheinn usou seu Duro de Ferir
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 8zw4yFY

Colosso Purista
Cavaleiro do Leopardo Negro
Soldado de Elite
Aldred & Maryanne 30 <<< sua vez
Lyane 28
Fargrimm 24
Hoenheinn 23
Jihad 22
Unidades
Tyberos 17
Capitão-Cavaleiro
Capelão de Guerra
Sargentos

Off:




Hildr é uma aliada do tipo Lutador Mestre de Aldred, por isso concede +5 de ataque ao personagem. Pietra é uma aliada do tipo Curandeira Mestre de Lyane e concede cura acelerada 10 ou remove uma condição prejudicial por turno. Sempre que um personagem que tiver um aliado sofrer dano, role 1d20 (Mestre), se o resultado for "1", o aliado ficará Ferido. Se outro "1" for rolado para este aliado, ele morrerá.

***

Fumos Tóxicos: qualquer criatura que comece seu turno num raio de 9 metros do colosso deve fazer um teste de Fortitude (CD 25). Em caso de falha, sofre 1d4 pontos de dano de Constituição.

***

Prazo de postagem, 24 horas!


Dados dos Personagens

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada U0xsKKg - Hoenheinn Mitternach <> PV: 49/69 CA: 24/24 PM: 1/5 PE: 2/6 PA: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Duro de Ferir: - <> Música de Bardo: 1/5 <> Destruir o Mal: 1/2 <> Postura: Abraço da Montanha <> Condição: Benção [8 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MUR6hPN - Aldred <> PV: 65/69 CA: 26/22 PM: 0/1 PE: 6/6 PA: 1 <> Postura: Pata do Leopardo <> Condição: armadura arcana [1 hora], Benção [9 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada C7toJwS - Maryanne <> PV: 45/52 CA: 26/22 PM:0 PE: 3/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:  armadura arcana [1 hora], Benção [8 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada XrHmTeB - Scarlata Jihad <> PV: 74/78 CA: 26/18 PM: 7/30 PA: 1 <> Desejos: 1 <> Voo: 0 <> Pensamento Positivo: 2/3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 2/3 <> Cuidado com o que Deseja: 0 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Benção [8 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 4JzmZ51 - Lyane <> PV: 28/60 (28) CA: 33/33 PM: 0 PE: 0 PA: 1 <> Orgulho: 1/2 <> Postura: - <> Condição: Benção [8 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada DoAturQ - Tyberos Modric <> PV: 24/81 (73) CA: 21/22 PM: 7/8 PA: 2 <> Condição: Benção [9 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada CF5pj56 - Fargrimm Deepforge <> PV: 47/60 (52) CA: 21 PM: 27 PA: 1 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Roubar Força Vital, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2. <> Condição: Benção [8 rodadas].
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor Qua Ago 19, 2020 3:33 pm

A guerra continuava, a batalha, o som de espadas se chocando, de metal amassado, de gritos. O cheiro de sangue, o torpor, o calor, tudo caía pesado sobre Aldred. Ele andava pelo campo de batalha saindo de perto da poeira deixada pela queda do colosso, deixando Hoen e Tyberos se vangloriarem.

Um soldado purista saltou sobre ele saindo depois de matar um guerreiro do exército de Deheon. Aldred desviou para o lado encostando a lâmina de sua katana em seu pescoço. O próprio movimento de pouso do soldado cortou sua garganta. O corpo caiu inerte. Aldred nem o observava.

Maryanne chegou perto tentando alcançá-lo. A guerra estava afetando o irmão de outras formas que ela não compreendia ainda. Foi quando ela se interrompeu para ouvir. Os gritos da batalha mudaram. Era o horror mais puro e simples. Soldados com as cores de Deheon abandonavam armas e batiam em retirada.

Aldred ajudou um guerreiro a se levantar. Seu choque era palpável e suas palavras provocaram um frio na espinha. Lança Dourada, o comandante das tropas, havia desaparecido. De repente, morto, ou derrotado. Aldred perdeu o soldado de vista.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Xh5HnJQ
Aldred... isso é terrível! E agora?
Mas o lutador permaneceu quieto, com uma cara de desprezo. Foi quando a fumaça tóxica se aproximou.

Aldred e Maryanne tossiram e dessa vez não adiantou a técnica de respiração e controle corporal. A fumaça entrou nos pulmões logo veio o colapso. Maryanne vomitou, esfregou as mãos nos olhos e saiu dali. Aldred teve um destino pior: suas pernas fraquejaram e ele caiu de joelhos. O sangue saiu de sua tosse, do nariz. Os olhos lacrimejaram a ponto dele não conseguir enxergar direito.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada OOoCcTW
M-Maryanne...
Sua irmã voltou rapidamente para puxá-lo. Ela também olhou para os demais aventureiros.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Xh5HnJQ
Fujam! Fujam! Fujam!
Gritou para todos.

Abraçado de lado a ela, Aldred sorriu com os dentes vermelhos de sangue, o rosto coberto de uma poeira negra.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada OOoCcTW
Hoen... hahaha Hoen... ele vai querer lutar. Hildr... vá ajudá-lo.
Ele se estabilizou de pé, mas ainda só conseguiu sair dali com a irmã apoiando.


Ação de Aldred
Fortitude 19, falha. Perda de 4 em Constituição. CON 10, -16 PV.
Movimento: se desloca para s-17
Movimento: se desloca para fora do grid.

Ação de Maryanne
Fortitude 24, falha. Perda de 2 em Constituição. CON 12, -8 PV.
Movimento: se desloca para s-18
Movimento: se desloca para fora do grid.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por roenmidnight Sex Ago 21, 2020 1:43 pm

Mal havia terminado de falar para ajudarem Lyane ouviu o barulho da marcha do exército. Mais inimigos se aproximavam.

Olhou ao redor e as formações do exército começavam a se desfazer e os puristas a avançar cada vez mais pressionando os heróis do Reinado. Um soldado se aproximou de Aldred e falou com ele alguma coisa que Hoenheinn não entendeu a não ser a ultima frase "Não tem como vencer..."

Ao seu lado um arpão explodiu ao seu lado destruindo por completo o que antes era um dos maiores heróis de todo o mundo conhecido. Seu sangue manchou as roupas do paladino e o seu rosto e foi impossível não fazer uma expressão de surpresa.

Outro arpão foi disparado, perfurando o ombro de Tyberos. O solo ao seu lado explodiu com mais um arpão e foi arremessado para o lado batendo com a cabeça no chão e rasgando mais um pedaço de sua capa no processo. Se levantou e viu a quantidade de inimigos a sua frente.

Sentiu o gosto de sangue na boca e começou a se levantar pronto para lutar. Iria destruir a todos eles.

Maryanne a suas costas gritava para fugir e Aldred parecia louco.

Hoenheinn trincou os dentes, sentia raiva, ódio e frustração. Não conseguiria vencer aqueles inimigos eram muitos, mais do que ele poderia aguentar com um grupo debilitado e que agora começava a se fragmentar moralmente. Era Menaht mais uma vez.

Pegou o pergaminho de seu organizador e rasgou ele liberando a magia presa na tinta. Sentiu a energia negra e gosmenta pulsar ao redor de sua mão e disparou a frente de Tyberos, criando uma área escorregadia composta pelo o líquido negro entre ele e os inimigos mais próximos.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MLgszWq
Eles são muitos! Precisamos fazer um recuo estratégico AGORA!! Sai dai logo Tyberos!!

Gritou para todos enquanto recuperava parte de seu folego e se afastava.

Sentia o peito doer. O verde em seus olhos pareceu menos brilhante e seu semblante estava sombrio.


Ação Padrão: Usa o pergaminho de Área Escorragadia em LM-78.
Ação Livre: Muda para Gambito de Tauron. Sucesso. Recupera 2 PE ficando com 4PE.
Ação de Movimento: Recua para O-17
roenmidnight
roenmidnight
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DiceScarlata Sex Ago 21, 2020 8:57 pm

Jihad das areias vermelhas




Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada YdBlIyZ

*Encarou Aldred de cima do tapete*

- VOCÊ É MEU LIDER, SEU IDIOTA!! EU CONFIO MINHA VIDA A VOCÊ!!! GUIE TODOS PRA FORA DAQUI!!!!

*Encarou a horda que avançava*


- Isso tudo está perdido!! VAMOS PROTEGER NOSSAS VIDAS!! VIVAMOS PARA NOS VINGAR!! RECUEM!!!


*Desesperado, apenas pensando em sua familia, Jihad gritou aos ventos. Ao perceber que Tyb estava sozinho a frente e que em sua selvageria, ele atacaria. Jihad não hesitou. Lembrou das antigas criaturas do deserto, os filhos de Azgher e Tenebra, antiteses de luz e trevas. Seu corpo assumiu a forma de serpente, com asas plumadas e presas de foice*

JIHATL
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 636252768143323827
- SHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

* Num movimento, sua cauda enrolou-se no corpo de Tyb e o jogou sobre as costas, como uma montaria. Haviam invertido as posições de momentos atrás. Deu meia volta acelerou em voo ascendente para longe da batalha*

 Ação: Transformar em coatl.
PA: monto Tyb em minhas costas
Movimento: 18 metros ascendentes para trás
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DragonKing Sáb Ago 22, 2020 11:05 am



LYANE SYLVANNA
GUERRA ARTONIANA | GRUPO PÚRPURA



"— Lança-Dourada sumiu..."







Lyane sentia-se ainda sufocada pela fumaça toxica, mesmo após a queda do colosso. Ela ouvia os demais, mas era como se sua mente lhe transportasse para outros tempos, todas as conversas que tinha com o comandante e toda a sua desconfiança sobre as decisões dele em mandá-la sempre para longe, sempre para as piores situações. Contudo ouvir aquela frase significava muito mais do que perder alguém próximo, significava a derrota do exercito de Deheon para os puristas e o inicio de uma era obscura para o reinado.

O chão voltou a tremer, a fumaça toxica surgia novamente e se aproximava, com ela batalhões inteiros de inimigos, todas as batalhas que haviam travado em escala muito maior e mais poderosa. Seria impossível vencer, Lyane se via impotente, sem reação, os Vingadores reagiam, Aldred aprecia fora de si, ela conhecia aquele olhar muitos soldados o possuíam ao encarar os horrores da guerra, sua alma foi despedaçada assim como a de todo soldado.

Olhou para a batalha em volta o exercito de Deheon ainda lutava, porém retrocediam em debandada. Viu um aventureiro ser esmagado por uma das pernas enormes do Colosso, outra avançou sobre uma unidade de soldados para dar chance de um grupo de aldeões fugirem, sento alvejada por dezenas de virotes e caindo inerte no chão, então de relance viu Gilgrimm, seu corpo era lançado no ar pela explosão do impacto de uma das balestras, ele era firme como uma rocha, mas agonizava no chão.




- PIETRA, SALVE-O E SAIAM DAQUI!






Pietra se moveu, como uma alta clériga de Valkaria nada poderia impedir seu movimento. Mesmo com sua idade já avançada e seu corpo cansado, era como se fosse uma jovem aventureira ainda, deslizando pelo campo de batalha e evitando a chuva de virotes e magia. Ela se aproxima do anão que segura o robe da sacerdotiza, ela toca o peito dele e uma luz dourada o envolve fechando suas feridas e lhe dando folego. Ela o ajuda  ase levantar e ambos correm para longe do exercito inimigo.

Lyane tentava se manter consciente, a falta de oxigenação a deixava zonza , ainda sentia o gosto metálico do sangue em sua boca. Tossiu mais sangue, Hoen, mesmo naquela situação ainda mantinha seu complexo de herói e isso poderia mata-lo. Jihad usava sua metamorfose e conseguiu retirar Tyberos da frente de combate e da linha de tiro dos inimigos. Linha coloca suas forças em seus joelhos e ergue o corpo, olha para o lado e vê o tapete.




- ISSO NÃO É UM RECUO, É UMA DEBANDADA. VÃO, NOS ENCONTRAREMOS NOVAMENTE!






Lyane fa zum sinal para Fargrimm e sobe no tapete, tentando se equilibrar ela toca no ombro do anão em agradecimento.




- Eu ficarei bem, Gilgrimm também. Precisamos tirar o Hoen de lá.






Lyane encara o exercito inimigo, era mais uma derrota em seu currículo. seu peito doía, não só pelo efeito tóxico, mas também pela decepção consigo mesma, havia extrema tristeza no olhar, enouvira.tão sussurrousem saber se o anão ao seu lado



- Perdão...










AÇÕES:

DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 747

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Kairazen Sáb Ago 22, 2020 11:41 am

Fargrimm estava impressionado com a força do grupo, haviam conseguido derrubar o monstro metalico dos puristas, mas infelizmente não houve tempo para comemorar, as tropas do Reinado fugiam, um soldado gritava que Lança Dourada havia sumido, e sem uma forte liderança o exercito debandava, e os pusristas avançavam ferozmente, não havia mais nada para fazer ali. No meio da confusão viu seu irmão, seu coração apettou, fez menção de ir ajudá-lo, mas Lyane fora mais rápida, enviando Pietra para curá-lo, não seria agora que aquele cabeça-dura cairia, Lyane subiu no tapete enquanto Jihad virava uma enorme serpe voadora e tirava Tyberos daquele inferno, olhou para seu zumbi e ordenou:

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada GYDm1fJ
Entregue a arma, e va atrasar os puristas!

Era o máximo que poderia fazer, agora com Lyane no tapete, poderiam fugir daquele lugar:

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada GYDm1fJ
Que os deuses sempre lhe abençoem Lyane.

Percebeu a tristeza nos olhos dela, foi um dia duro, sair com uma derrota como aquela não era fácil:

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada GYDm1fJ
Cada um deles vai pagar Lyane, não somos conhecidos como os Vingadores de Arton a toa.

Com um comando, fez o tapete avançar rapidamente, viu que seus companheiros ja estavam conseguindo fugir também, Hoen estava em seu caminho, aproveitou o impulso e pegou no braço dele:

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada GYDm1fJ
Nós vamos fazer eles pagarem por isso Hoen!

Fargrimm tentava manter a calma, mas seus dentes rilhavam.

OFF: Fargrimm vai pegar a espada de adamante do zumbi e mover o tapete para fora do grid (no movimento vai empurrar Hoen, resultado 27), tirando ele, Lyane e Hoen do mapa.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard Seg Ago 24, 2020 12:20 pm

Ato 3: Retirada à Trokhard

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada A0723a5b65584304d8e9cd40cddbbf89

A situação era desoladora. Em volta, centenas de soldados feridos tentavam escapar à pé ou à cavalo. Passavam por cima de cadáveres, pisoteavam estandartes caídos. E o quadro horrendo se estendia por toda a planície. Ainda havia soldados lutando, mas em batalhas esparsas, cujo futuro vencedor era incerto. Não havia mais volta.

Inexplicavelmente, e terrivelmente, a Aliança o Reinado era derrotada.

***

Derrota.

Mais do que nunca, o som da palavra machucava. Parecia fazer com que a marcha, cansativa por si só, fosse ainda mais difícil. As ordens de retirada demoraram, mas vieram. Aos poucos, os sobreviventes do grande exército se espalharam por toda a planície do Baixo Iörvaen, abandonando Yuden e buscando a tênue segurança
do outro lado da fronteira.

O grupo seguia com as tropas sem parar, atravessando a madrugada, temendo pela segurança dos feridos. A chacina só não foi completa graças às forças de Bielefeld comandadas por Sir Allen Toren. Os cavaleiros da Luz cortaram os avanços do inimigo e deram tempo para que as colunas de Deheon recuassem. Agora, aos milhares, os soldados buscavam por refúgio.

E o primeiro porto seguro em meio à guerra é Trokhard.

Marchava sem parar desde a retirada no dia seguinte, sem dormir, pois os comandantes temiam serem alcançados, por isso precisavam abrir uma distância maior. Hoenheinn, Tyberos, Fargrimm, Lyanne e Maryanne seguiam firmes. Jihad, apesar de estar no tapete, e Aldred sentiam o sono lhes sondar, fazendo os olhos pesarem. Ainda conseguiriam continuar, mas em breve precisariam descansar de verdade.

Off:


Dados dos Personagens

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada U0xsKKg - Hoenheinn Mitternach <> PV: 49/69 CA: 24/24 PM: 1/5 PE: 2/6 PA: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Duro de Ferir: - <> Música de Bardo: 1/5 <> Destruir o Mal: 1/2 <> Postura: Abraço da Montanha <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MUR6hPN - Aldred <> PV: 53/69 (53)CA: 26/22 PM: 0/1 PE: 6/6 PA: 1 <> Postura: Pata do Leopardo <> Condição: Con -3; Fatigado.
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada C7toJwS - Maryanne <> PV: 44/52 (44)CA: 26/22 PM:0 PE: 3/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:  Con -1
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada XrHmTeB - Scarlata Jihad <> PV: 74/78 CA: 26/18 PM: 7/30 PA: 1 <> Desejos: 1 <> Voo: 0 <> Pensamento Positivo: 2/3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 2/3 <> Cuidado com o que Deseja: 0 <> Condição: Con -2; Fatigado.
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 4JzmZ51 - Lyane <> PV: 28/60 (28) CA: 33/33 PM: 0 PE: 0 PA: 1 <> Orgulho: 1/2 <> Postura: - <> Condição: Con -6
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada DoAturQ - Tyberos Modric <> PV: 24/81 CA: 21/22 PM: 7/8 PA: 2 <> Condição:  
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada CF5pj56 - Fargrimm Deepforge <> PV: 47/60 CA: 21 PM: 27 PA: 1 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Roubar Força Vital, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2. <> Condição:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor Seg Ago 24, 2020 4:27 pm

Maryanne ajudava Aldred na caminhada, mas logo a necessidade de correr forçou os irmãos a correrem em separado. Aldred não tinha problemas físicos para correr, eram mesmo na ordem emocional, sua alma estava quebrada. Maryanne percebeu isso.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Xh5HnJQ
Aldred, você está bem...?
Tentou fazer um carinho em seus cabelos, depois que os dois se esconderam atrás de uma pilha de cadáveres. Haviam se perdido do restante do grupo momentaneamente, mas Maryanne sabia para onde haviam ido.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MVRB9bI
Veja... a magia do Jihad sumiu. Eu não sinto mais nada.
Disse mexendo em sua jaqueta. Apesar de ser mágica e garantir maior resistência, era o poder de Jihad que garantia que ela fosse resistente como uma armadura de malha. Agora, o efeito passava, assim como o Oritsuken. Aldred desviou do afeto da irmã e se pôs de pé.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MVRB9bI
Vi Jihad e Fargrimm por ali. Vamos embora daqui.
Disse e correu descendo uma colina, margeando corpos e máquinas de guerra destruídas. Maryanne corria atrás, atenta. Um soldado purista saltou de um lugar, mas encontrou a morte numa cotovelada no pescoço de Aldred. O lutador estava atento. Era o caos completo. Deheon havia perdido e eles teriam sido massacrados se não fosse pelos cavaleiros da luz que chegaram ao campo de batalha para garantir a retirada. Aldred e Maryanne ouviram o soar das trombetas e a ordem de retirada.

Reencontraram o resto do grupo.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MVRB9bI
Estamos em franca retirada. Perdemos.
Disse como se fosse uma novidade, mas era impossível que eles não tivessem ouvido as ordens das autoridades da Aliança do Reinado.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Xh5HnJQ
A gente vai se reagrupar? A batalha foi perdida, mas não a guerra... não é?
Ofereceu. Aldred balançou a cabeça, olhando para o vazio, um rosto sem expressão.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MVRB9bI
É o fim. Façam o que quiser, eu não me importo.
E deu as costas para o grupo, indo embora para outra direção. Maryanne olhou para Hoen e depois para Aldred, ensaiando uma indecisão, e então foi atrás do irmão.

deixem que Aldred e Maryanne se afastem nessa cena, imediatamente após a retirada, please...

***

A debandada desordenada, o caos da fuga durou o dia todo, encontrando a noite. Então, o exército se organizou e transformou a retirada alucinada em uma marcha de volta, indo para oeste, Zakharov. Aventureiros e mercenários aliados margeavam a marcha do exército, como satélites.

Maryanne estava exausta, os pulmões ardidos. Tossia vez ou outra. Aldred parecia muito pior, mas não reclamava, como era de seu feitio. Estava realmente muito abatido, embora não deixasse transparecer em sua face sem expressão. A noite, seguiam sem parar.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Xh5HnJQ
AURORA!
Seu grito repentino chamou atenção de outros aventureiros. Aldred olhou para ela erguendo uma sobrancelha, um rascunho de expressão. E então, surgindo do chão de maneira translúcida, Aurora, a Rainha Eterna, se manifestou.
Aurora
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada BU4emi0
Como você sabia que eu apareceria?
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Xh5HnJQ
Eu... hã... não sabia. Escuta, dá pra ajudar o Aldred? Ele não parece bem.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MVRB9bI
Eu não preciso de ajuda. Eu só aceitei a realidade. Sou um arremedo de líder, um arremedo de aventureiro, um...
Aurora não o deixou terminar de falar e lhe bofeteou a face.
Aurora
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada V9PzpgA
O que seria de você sem mim? Eu me afasto e você fica desse jeito? Recomponha-se, homem.
Maryanne não sabia se era a melhor abordagem, mas observou quieta. Outras pessoas passavam por eles, dando olhares desconfiados, mas ninguém com energia suficiente para dar atenção àqueles três.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MVRB9bI
A guerra acabou e eu não pude fazer nada.
Ele não deu reação ao tapa.
Aurora
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada V9PzpgA
Você não deve se prender aos assuntos mundanos deste mundo com tanta paixão. Guerra acontece todos os dias, desde o começo dos tempos. Impérios são criados, reinos caem da noite pro dia. Esse aqui é só mais um dia. Mas pense bem, você e Mary são o meu futuro... possuem o meu poder. Não há motivo algum para esse desânimo todo por uma derrota. Seu poder cresceu, o poder de Mary cresceu... mesmo numa derrota, vocês saíram vivos e é isso que importa. Veja, eu sinto a conexão com vocês dois ainda maior.
Aldred revirou os olhos.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MVRB9bI
Eu não sinto porra nenhuma... conecte-se com Maryanne. Pra mim já deu, vou aposentar, virar professor, sei lá.
A Rainha Eterna estava brava. Com as mãos na cintura, batendo o pé descalço no chão repetidamente.
Aurora
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada V9PzpgA
Você não quer sentir. Alguma coisa... alguma coisa aconteceu com você.
Ela virou o rosto pra Maryanne, a intimando a dar uma explicação.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Xh5HnJQ
A gente lutou contra uma máquina de guerra, grande como um moinho. Soltava fumaça tóxica, a gente teve muita dificuldade... mas vencemos. Aldred tinha um plano, mas o grupo não o seguiu. Depois disso, ele não foi mais o mesmo.
Aurora colocou a mão no queixo, voltou a encarar Aldred, que ouviu tudo calado com olhos baixos. Ela se aproximou dele lentamente, uma mão na cintura e outra gesticulando enquanto falava.
Aurora
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada LqNtDnu
Aldred, você ouve muito os outros... é por isso que te desobedeceram. Você tem que ser definitivo quando fala, suas palavras devem ser a única opção. Lembre-se do sangue que corre em suas veias. Você é o sangue do meu sangue, você é o dragão. Dragões não pedem "por favor, me obedeçam".
E, por fim, tocou-lhe gentilmente na testa. Aldred arregalou os olhos, outrora castanhos escuros, tornados azuis por um instante. Maryanne via a cena confusa.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MVRB9bI
Tem razão. Maryanne, você sabe onde estão os outros, não é? Vamos procurá-los.

***

Aldred e Maryanne encontraram o restante do grupo. Aurora não estava mais entre eles, mas sua presença pairava como uma sombra. Aldred tinha o rosto lavado, as roupas surradas, exceto pela incólume jaqueta mágica. Apesar disso, seu semblante era de sono, cansaço extremo. Maryanne demonstrava mais cansaço e abatimento ainda. Ela tinha começado a se arrepender de ter pedido ajuda à Rainha Eterna. Seu irmão não estava mais desolado e sem esperanças, mas também não era o mesmo de antes.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MVRB9bI
Novos Vingadores de Arton, o dia já vai raiar. Pelo que pude conversar com alguns soldados, estamos indo para Trokhard, uma cidade de Zakharov. Depois de chegar vamos procurar as autoridades e oferecer nosso ponto de vista dessa luta. Não podemos ficar de fora disso. Lyane, conto com você. Vamos descansar primeiro, pois Fargrimm e Jihad precisam recuperar sua magia. Precisamos de mais poções para nos recuperarmos da fumaça tóxica.
Disse decidido. Depois, virou-se para Hoen.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MVRB9bI
Hoen, uma palavrinha?
E o chamou para longe dos demais. Encostou o dedo no peito dele.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MVRB9bI
Esse bando segue um líder, que no caso, sou eu. Jihad e Fargrimm me seguem há muito tempo, confiam em mim e eu confio neles... Maryanne é minha irmã, sabe que pode confiar em mim. Lyane, mesmo do jeitão dela, sabe que pode me ouvir e eu ouço suas táticas de guerra. Tyberos eu não conheço e sinceramente não dou uma foda por ele. Mas você que se sentiu tão a vontade com meus amigos em algumas semanas juntos, deve entender o meu lugar. Desobedeça de novo, e pode ir procurar seguir seu caminho sem a gente. Estou me lixando se você concorda ou não com as decisões, mas se tu não as cumprir, tu tá fora.
Hoen podia ver que os caninos de Aldred estavam um pouco maiores e seus olhos, mesmo cheio de olheiras de cansaço, transbordavam energia.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3393
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por roenmidnight Ter Ago 25, 2020 1:11 pm

Derrota.

Derrota.

Derrota... derrota...

A palavra ecoava na mente de Hoenheinn. Não conseguia admitir para si, mas haviam sido derrotados. Não bastava isso, havia sido salvo. O que tornava tudo mais amargo.

Olhou para Fargrimm e abriu um sorriso, apesar do sentimento, devia sua vida ao anão e seria grato para sempre.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 3d9BMPd
Obrigado, pela a ajuda, porém agora preciso ir para o chão. Ajude Jihad, ele não parece bem.

Haviam se salvo apenas pela ajuda dos Cavaleiros da Ordem da Luz e pelo o comando de Allen Toren.

Suas pernas se moviam apenas pela a certeza de que haviam pessoas que precisavam dele naquele momento. Olhou ao redor e gritou, tanto para os Novos Vingadores de Arton quanto para os soldados e aventureiros que compunham o exercito do Reinado.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 3d9BMPd
NÃO PERCAM SUA FÉ NO REINADO. ESSA É APENAS UMA BATALHA MAS NÃO O FINAL DA GUERRA. VIVAM HOJE PARA QUE POSSAMOS VENCE-LOS AMANHÃ.

Se aproximou de Tyberos, que havia recebido boa parte dos golpes na ultima luta e tocou o seu peito. Sua palma brilhava, não era capaz de manifestar normalmente a cura pelas mãos, mas havia aprendido uma benção menor da deusa.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 3d9BMPd
Calma lá amigão, você lutou bem, mas precisa descansar um bocado. Deixe a ambição de Valkaria ganhar o seu peito e te impulsionar seu corpo.

Hoenheinn olhava as pessoas debandando e tentava não parecer deixar todo o seu desconforto transbordar de seu peito. No meio do caminho acabaram encontrando as clerigas que haviam ficado cuidando do cavalo de Lyane. Se aproximou da mulher e a ajudou a subir no cavalo, chamou por Tyberos e disse.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 3d9BMPd
- Fique ao lado dela, ela vai precisar da ajuda de alguém até se recompor.

Ao longo da noite tentava organizar o grupo e manter a moral dele. Aldred e Maryane haviam se afastado e pareciam querer um tempo para eles. O paladino não extendia sua ajuda apenas aos seus, mas todos aqueles que via que precisavam de uma ajuda. Ajudava soldados que não conseguiam mais seguir em frente a seguirem a frente falando palavras de motivação. Carregava feridos e ajudava outros a subirem em cavalos para poderem debandar.

Ouviu o que diziam os comandos, deveriam recupar para Zakharov, para a cidade de Trokhard. Repassou a informação para os outros, esperando que eventualmente Aldred e Maryane pudessem saber daquilo e os reencontrassem no caminho até lá.

A manhã chegou humida com uma leve neblina e com ela os irmãos Maedoc. Aldred parecia saber exatamente para onde iam, aquilo pouparia o trabalho de explicar. Foi quando ele quis falar com ele em particular.

Ouviu o que ele tinha para falar. Fechou os olhos e respirou fundo. Quando abriu os olhos uma fagulha saltitava


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 1EIadS1
Olha, eu não sei como é esse lance de amizade lá de onde você vem, mas eles são pessoas com vidas próprias. Você não pode vir reinvidicar posse sobre eles.

Agora, sobre esse lance de ser expulso sobre desobediencia... você viu que Lyane havia criado uma oportunidade para nós. Como que a gente iria disperdiçar uma oportunidade dessas?
Isso foi logo após o que você havia falado qualqeur coisa.

Aldred levou a mão à testa.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MVRB9bI
Você não me entendeu, cara? O que eu disse é que tu não pode desobedecer. Hora de escolher a estratégia é antes, mas durante a ação, tu ouve, tu faz. Se não fosse aquela carta na manga de Lyane, o colosso não teria ficado à nossa mercê. E isso não é nem o caso. Se quer discordar, vá discordar na puta que o pariu, nos Novos Vingadores de Arton não. Porque veja, se não tivéssemos derrubado o colosso, se ele tivesse matado Jihad, Fargrimm, Lyanne, ou Maryan-...
Ele se interrompeu, os olhos injetados de raiva ao pensar na possibilidade. Respirou fundo e socou a própria testa. Os ombros relaxaram.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MVRB9bI
Se quiser nos seguir, fique a vontade. Se quiser fazer o que quiser e foda-se tudo? Faça o que quiser. Mas se alguém que me é caro morrer por tua culpa...
E lhe deu as costas.

Hoenheinn segura o ombro de Aldred.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 1EIadS1
Você falou o que queria, agora vai ouvir também.

O campo de batalha é flúido, você quer que eu faça o que? Você fala uma coisa agora, no momento seguinte as coisas mudam. Você viu tudo ontem como que aconteceu, cada segundo conta, se você acha que tudo deve ser feito vindo da boca de uma única pessoa a gente perde agência e velocidade de ação.

Você estava comigo e com Lyane quando a gente conseguiu aquele amuleto dos goblins, eu só avancei para cima daquele bicho porque eu tinha certeza que poderiamos vencer logo após das ações de Lyane e de Tyberos.

Se eu não soubesse que dava para vencer eu não teria arriscado a vida de ninguém.

Hoenheinn trincou os dentes.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada IQkDuQp
Não me venha falar sobre alguém perder a vida. Ontem quase todo mundo que eu conheci em um periodo pesado da minha vida morreu.

Você fala de possibilidades que pessoas que você se importa morram. Eu perdi pessoas com as quais eu me importava e mesmo assim eu to aqui e vou fazer de tudo para que ninguém mais tenha que passar pela a mesma dor que eu estou sentindo agora.

Os olhos do paladino estalavam com a raiva e as espirais começavam a se formar no fundo de suas pupilas.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada IQkDuQp
Esse não é o momento para agir de forma autoritária.

Aldred é parado, ouve as palavras do paladino. Fechava os olhos, comprimindo a cara. E então se desvencilha do toque no ombro.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MVRB9bI
É mesmo? Você não arriscaria o combate se não soubesse que o golem ia parar? Como vou saber? Eu vi que tu foi o único que não tossiu igual um corno naquela fumaça. Será que tu percebeu que Lyane quase morreu por causa disso? Maryanne também foi afetada, eu mesmo também. Por que tu não foi afetado?
Ele balançou a cabeça, suspirando.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MVRB9bI
Tu me chama de autoritário, mas foi tu quem nos obrigou a engajar no combate, porque por algum motivo a fumaça não te afetava. Eu queria evitar que nos arriscássemos mais. Foi um risco enorme e tivemos sorte de derrubar o colosso nas condições que estamos. E a que propósito? Um colosso caiu, eles têm vários. Eles venceram a batalha. Adiantou bosta nenhuma e podíamos ter alguém do grupo morto. Mais um.
A raiva mudou para a ponderação, Aldred colocou o dedo no queixo, como se planejasse algo.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada MVRB9bI
De qualquer forma, Hoen, nada disso importa. Errado ou não, tu não podia cagar na minha cabeça. Nós somos os Novos Vingadores de Arton e nós temos um líder. Foi assim nos Vingadores, será assim agora... discorde o que quiser, mas obedeça. Ou vá embora.
O olhava determinado, sem arrependimentos.

Hoenheinn fechou a expressão diante da acusação.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada IQkDuQp

Você acha que eles distribuem o título de paladino em qualquer esquina de Valkaria para quem quer ser? Você acha que eu tenho total liberdade na forma com que Valkaria distribui suas bençãos? Por mim ela tinha me dado algo para meter mais porrada.

Fui escolhido pela a deusa e isso ainda não havia me feito um paladino, não era o suficiente. Fosse eu imune ou não a toxicidade do colosso eu estaria lá com todo mundo, lutando lado a lado dos meus companheiros porque eu não os abandono.

FEu engajei em combate porque no momento que Lyane deu um passo a frente, sabendo do risco da criatura, apostou tudo em uma carta improvável que possuíamos e Tyberos logo em seguida mostrou que aquela monstruosidade poderia ser destruída ali naquele momento. Estávamos acompanhados do Protetorado e de suma das maiores heroínas do reinado.

Se isso não é o suficiente para existir agência no momento eu não sei mais o que poderia ser.

O paladino suspirou, parte da raiva pareceu sair com o óxigênio.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 1EIadS1
VocÊ fala como se eu tivesse visão de cima do combate. Eu tenho cara de Azgher, agora? Eu não imaginava que acabaríamos sendo derrotados. Diabos, estávamos no exército de Deheon.

Eles podem ter quantos forem dessa quinquilharia. Essa agora não é a questão. A gente foi para a guerra, o que você esperava? Eu estou lutando contra esses caras tem um ano e desde então eu só perdi. Eu venho lutando porque não podemos deixar esses malucos tomarem conta de tudo. Não me importa quanto eles tenham disso, se eu posso ao menos atrasar o avanço para que mais uma família possa recuar para a segurança, eu vou fazer isso.

Não é sobre eu, você ou os outros, mas todo mundo que está atrás da gente e não tem força para levantar uma espada e lutar de volta.

Virou os olhos.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada 1EIadS1
As coisas mudam na hora da ação. Se não tivermos um mínimo de autonomia para nos adaptar movimento, a movimento. Vamos tender a perder velocidade de ação e isso é tudo dentro da batalha.

Não me importo que você lidere, ou qualquer coisa do tipo. Me importo apenas em eu poder fazer minhas escolhas próprias e eu não estou disposto em ir a lugar algum enquanto ouver alguém que eu me importo e eu possa estar próximo para defender.

Aldred parecia pensativo, se virou e voltou para o resto dos demais. Aquilo incomodava o paladino. Colocou as mãos nos bolsos e voltou para junto dos outros.


Melodia Revigorante: [5 + 5] = 10
Curar Ferimentos Leves no Tyberos: (7) + 1 = 8
roenmidnight
roenmidnight
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Kairazen Ter Ago 25, 2020 10:45 pm

Fargrimm não sabia o que sentir, lutaram durante horas contras as tropas puristas, mas num instante cairam, com o sumiço de Lança Dourada as tropas fugiram, ele se perguntava quantos haviam perecido na fuga, pelo menos podia ficar tranquilo quanto a Gilgrimm, viu que o irmão havia fugido junto dele, a contragosto ele sabia, mas aquela já era um combate perdido, mais do que as vidas, o espirito dos que haviam sobrevivido havia quebrado, enquanto viajava, perguntou a Lyane:

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada GYDm1fJ
Sei pouco sobre batalhas de exércitos, mas acha que teremos uma nova chance de combater os puristas? Farei o possível para ajuda-la quando Tenebra me abençoar com mais magias, peço que aguente firme mais um pouco.

O pouco que sabia eram as historias de seu povo, da guerra contra os trolls, ela durou centenas de anos, mas humanos viviam menos, não sabia se essa guerra se estenderia tanto. Soube por Aldred que eles iriam para uma cidade de Zakhrov chamada Trokhard, seria bom, um lugar seguro para conseguir reorganizar tudo. Mas os ânimos estavam exaltados, Hoen e Aldred tiveram uma grande discussão, a ultima coisa que precisavam agora era uma separação, mas estava cansado demais para intervir, foi então para perto de Jihad:

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada GYDm1fJ
Como está Jihad? Você gastou muito de seu poderio mágico na batalha.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos