Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

+2
Kaito sensei
DiceScarlata
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por DiceScarlata Ter Abr 09, 2024 12:34 am

O GUARDIÃO


Um mês se passou desde o surgimento de um novo glifo no subterrâneo do principal do hipertrem de Neo Sampa, na estação "Praça do bosque".


A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! QcyvF6d


É claro que a comoção foi estrondosa! Um portal para uma nova arca havia surgido, um novo mundo de possibilidades, riquezas e aventuras! Arcanautas de toda a cidade correriam pelo direito de explorá-la! Guildas empresariais investiriam em mercenários e menestreamers de todos os cantos tentariam angariar mais engajamento para seus canais. Nada fora do comum!

Até que aconteceu.

Quando os primeiros arcanautas se preparavam para acessar o glifo, faíscas negras do tamanho de relâmpagos em noite de tempestade serpentearam para todos os cantos! O portal acendeu ofuscante e uma onda de força explodiu para todos os lados. Então o guardião surgiu! Dotado de quase três metros de altura, seu rosto é protegido por um elmo dourado que apenas revela seus olhos avermelhados. Uma capa vermelha esvoaçante adorna seus ombros, junto a uma sequência de tatuagens de mesmo tom desenhadas e espalhadas sobre seus músculos protuberantes. Em uma mão, um gigantesco escudo capaz de protegê-lo de qualquer ameaça. Na outra, um poderosa lança, letal para qualquer inimigo.

Aspecto de homem, mas a existência de um monstro de arca. Uma criatura cujo nome ecoa nas lendas do passado dos homens. Diante do mundo surgiu Rei Leonidas, o sentinela!

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! S0w83E6

Os primeiros arcanautas foram massacrados. Alguns mortos, muitos feridos. Os próximos a desafiá-lo tiveram melhor desempenho, mas infelizmente também caíram ante a força do poderoso rei sentinela. Até que finalmente, a terceira força reunida, munida de equipamentos, estratégias e preparo finalmente conseguiu derrotá-lo. Infelizmente, o custo da batalha foi alto demais os incapacitando para prosseguir com o desbravar da arca. Portanto, os heróis vitoriosos tiveram de recuar.

Uma péssima decisão.

Para a infelicidade de todos, apenas uma hora depois de sua queda, o guardião retornou. Isento de qualquer ferida ou traço da batalha anterior. Incólume. Pronto para defender seu posto.

Ainda agora ele jaz diante do glifo sombrio, aguardando paciente e resiliente por novos invasores. Aguardando aqueles corajosos o bastante para desafiá-lo. Haveria alguém?


AS LANÇAS!

MAS HÁ!

Pois em Neo Sampa habita a valorosa GUILDA DO MAMUTE!

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! XB955yi

Uma organização construída por heróis épicos que acreditavam no futuro de Neo Sampa e desejavam investir nos talentos que nela habitam! Arcanautas, cosmonautas, estudantes unipower, lutadores e até gamers! Todos podem se unir a guilda se desejam desafiar a si mesmos a ser melhores!

Portanto, diante de tal a ameaça e desafio, a guilda não iria se abster! Ainda mais por saber que o surgimento deste glifo não foi aleatório. Na verdade, seus líderes sabiam que esta arca era fazia parte de uma trindade, junto a outras duas que já surgiram na cidade Neo Sampa.

E também sabia que dentro de cada uma dessas arcas habita um tesouro lendário: As três lanças divinas. Um conjunto de armas, cada uma datada como pertencente a escala sugoi e detentoras de habilidades únicas e maravilhosas! São elas:

A lança celestial, Keranus!
O tridente vital, Corinthian!

E por fim, agora, revelado o bidente do submundo: Tartarus.

Como a guilda possui tais informações, permanece um mistério, apenas que tem movido todos os seus esforços para obter esses três artefatos. E agora, para acessar a arca, agora conhecida como "Valhala Gate", a organização preparou um plano de três fases para vencer o guardião Leonidas e finalmente adentrar o glifo.

E para o sucesso desse plano, um notável grupo de novatos foi chamado para uma reunião muito importante, reunião que definiria todo o destino dessa nova odisséia que estava prestes a começar!

COQUETÉIS!

Entretanto, antes de tudo, que tal uma bebida?

Bem vindo ao Witch Café! uma cafeteria associada a guilda (localizada logo em frente a sede principal. Lá, sua administradora, Daniele Whiteland, prepara os melhores doces e bebidas para aqueles cuja vida é cheia de emoções e perigos.

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! KeJDrYB

E foi lá que Judas, Aldred, Kinoko e Zeltgeist , membros novatos da Guilda do Mamute foram convocados para uma reunião importantíssima a cerca de uma missão envolvendo a nova arca! Os quatro foram levados a uma ala vip particular, recepcionados pela própria dona, disposta a oferecer o melhor dos serviços da casa.

Daniele Whiteland
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! MyZ69ic
- Sejam bem vindo ao Witch Café! Vocês são os novos membros da guilda do mamute não é? Por favor, fiquem a vontade! Façam da minha cafeteria seu segundo lar! Mas com respeito heim? Hehe. Então, o que vão querer?

Os doces do Witch Café são lendários em Neo Sampa, mas naquela noite, os protagonistas seriam os coquetéis, que em nada deixam a dever aos doces! Porém, suas misturas são servidas de acordo com aquilo que os clientes mais buscam. O que será que interessaria ao quarteto?

 

PRIMEIRO POST!
Cada jogador deve elaborar um post mostrando como ou o porquê de estarem em NEO SAMPA e o motivo de terem se unido a GUILDA DO MAMUTE

Quanto maior o esforço, criatividade e desenvolvimento do post, maior a chance de recompensas pelo mesmo!!!

Interações são realizadas e resolvidas no Telegram. Perguntas podem ser feitas a Daniele!

DESAFIO - OS COQUETÉIS:

O primeiro desafio de nossa aventura é um teste de compra! É possível realizá-lo através das pericias Influência, manha ou mistica!

Cada coquetel oferece um bônus válido para a primeira cena de combate da aventura. Quanto mais poderoso o seu efeito, mais alto o seu valor! Uma falha no teste, significa que infelizmente não foi possível adquirir a opção desejada ou que seu efeito não foi ativado ao consumi-la!

São elas:

COQUETÉIS COMUNS (Dificuldade 6)

- Mistura do coração : Oferece 3 pvs extras durante o primeiro combate
- Mistura da bravura: Oferece +1 no resultado final das rolagens de ataque
- Mistura do salgueiro: Oferece +1 no resultado final das rolagens de defesa.

COQUETÉIS OUSADOS (Dificuldade 9)
- Mistura do dragão: Oferece 3 pms extras durante o primeiro combate
- Mistura do Oni: Oferece um critico automático no primeiro ataque realizado no próximo combate.
- Mistura fênix: Efeitos de cura recebem +1d cumulativos durante o primeiro combate.

COQUETÉIS DESAFIIANTES (Dificuldade 12)
- Mistura divina: Oferece 2 PAs extras, +3 pvs e +3 pms durante o próximo combate.
- Mistura demoníaca: Todos os ataques e defesas durante o próximo combate recebem chance de critico com 5 e 6 durante todo o próximo combate. Ao custo de 2 pms, essa chance aumenta em 4,5 e 6.
- Mistura heroica: Durante o próximo combate, caso tenha seus pvs zerados, o usuário retorna uma vez com metade de seus recursos restaurados (caso não os tenha utilizado até a metade ou menos, permanecem o mesmo).

COQUETEL LENDÁRIO (Dificuldade 15)
- Mistura da ascensão: Uma vez durante o próximo combate, permite subir uma escala por 1d turnos.


Atenção: PA´s utilizados nessa etapa de compra, não são recuperados até o fim do próximo combate, mesmo que este acontece em outro dia!

_________________________________________
MEMBROS DA GUILDA (Temporário)
https://forumdomamute.forumeiros.com/t303-membros-da-guilda#19390
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por Kaito sensei Qua Abr 10, 2024 2:02 pm

Nada surge do nada. Tudo aquilo que nasce e cresce proveio de algo que decaiu e morreu.

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Cci_0013

Kinoko Fugitora é um jovem monge que vivia desde bebê em um convento de dahllans, localizado perto da cidade de Farfalia. Ninguém sabe como ele foi parar naquele lugar e nem quem eram os seus pais, mas estes com certeza não eram pessoas comuns, pois mesmo sendo humano o rapaz demonstrou a habilidade incomum de controlar fungos, que apesar de parecidos não tem nada a ver com plantas.
Foi no convento, que era dedicado à adoração e estudo dos espíritos da natureza, que Kinoko aprendeu quase tudo o que sabia. Apesar de amar o lugar e das dahllans também o amarem, ele teve que sair do lugar quando completou a maioridade, devido aos dogmas do local.
Ele decidiu ir para Neo Sampa para tentar ganhar a vida na cidade grande como um aventureiro. Chegando lá, ele descobriu que a vida não era um mar de rosas e pagou caro por esta lição: ao tentar explorar uma arca sozinho, acabou se ferindo gravemente e perdendo um braço.
Saindo do hospital ele caminhou por uma praça da cidade, pensando em abandonar a ideia de ser um aventureiro. Lá ele encontrou um velho (que parecia o Pai Mei de Kill Bill) que estava jogando Mahjong sozinho. Era um jogo que Kinoko conhecia desde seu tempo no convento e como não tinha nada melhor para fazer, se ofereceu para jogar com o velho. O jovem venceu duas partidas facilmente e já estava querendo ir embora porque não queria humilhar mais o coitado. Mas o velho pediu por uma terceira partida no esquema tudo ou nada e ainda acrescentou que o perdedor deveria aceitar uma condição imposta pelo vencedor. Sem perceber maldade no homem, Kinoko aceitou o desafio. Para sua surpresa dessa vez o velho jogou como um profissional e o derrotou sem dificuldades.

"- Fufufu... Agora você me deve uma coisa jovem... O que eu quero de você é que não desista de ser um aventureiro. Vá até a Guilda do Mamute, lá encontrará quem poderá lhe ajudar."

Depois disso, Kinoko nunca mais viu o velho, mas acabou entrando na guilda em respeito ao mesmo.

----------------------/---/------------------------

Já fazia um tempo que Kinoko havia entrado para a guilda e estava gostando de trabalhar com o pessoal dela.
Agora estava no Witch Café, aguardando instruções para a próxima missão.


Kinoko
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Cci_0011
Obrigado Daniele! Não se preocupe, não vamos fazer muita bagunça... Eu gostaria de um coquetel "Mistura da bravura", por favor.

Spoiler:
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 191

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por Aldenor Qua Abr 10, 2024 2:28 pm

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! HF3lVxI

Aldred não viera a este mundo por querer.

Sabia não ser nativo daquele lugar, não tinha lembranças de sua infância, apenas um devaneio translúcido de memórias.

A única pista era aquela fantasminha canalha que insistia em atrapalhá-lo sempre que podia. Era uma pirralha enjoada, metida e arrogante. Aparecia sempre de maneira inconveniente e ele não podia nem cortá-la ao meio com sua katana.

Ah sim, a katana, Hikari-Katto. Era um dos pacotes de memória que o permitia saber quem era. Aldred Castell Maedoc, o terceiro de seu nome. Treinara o estilo Yamada-Ryuu para ser um exímio espadachim. Alguns diriam que o treinamento o tornara poderoso, mas Aldred sabia que sua habilidade de luta não vinha só das técnicas dos fulgores do dragão.

Vinha de seu sangue.

O sangue de dragão que corria em suas veias, vinda de uma antepassada mítica, a Rainha Eterna.
Rainha Eterna
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! NVeU9GE
E eu sou a Rainha Eterna, deve me reverenciar e agradecer por ter o meu sangue te dando tanto poder, viu?
Aldred
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! GhlZyHj
Talento... foi o talento... não adianta nada ter poder e não saber usar. Daí vem o talento.
Rainha Eterna
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! NVeU9GE
Tudo bem, mas acho que você deveria pelo menos seguir minhas ordens.
Aldred
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! GhlZyHj
Não te devo nada, nanica.
Rainha Eterna
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! NVeU9GE
Cuidado, descendente, ou vão achar que é um louco.
Witch Café acomodava os novatos da Guilda do Mamute. Aldred era um deles e estava, novamente, falando sozinho.

A criança, a Rainha Eterna, não podia ser vista por ninguém, como uma boa assombração. Aldred no começo pensava ser apenas uma loucura, fruto da transportação para outro mundo, mas sua presença incomodava realmente. Atrapalhava tudo... ela era bem real.

Logo, Aldred foi conduzido a um local especial, chamado "vip", ao lado de outros três sujeitos. A criança de cabelos dourados a seguia sorridente, metida em seu vestidinho, descalça e saltitante.

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! EhlYWkU

Daniele apresentou-se como uma pessoa amigável e Aldred pôde sorrir, ignorando sua assombração.
Aldred
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! GhlZyHj
Vou querer...
Esperou o outro sujeito em exóticos trajes pedir uma bebida primeiro. Aldred então, meneou a cabeça, para sua vez.
Aldred
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! GhlZyHj
Vou querer... esse negócio de dragão aqui.
Disse com um sorriso confiante. Coisas dracônicas eram sua temática: seu sangue, seu estilo de luta (que não eram relacionados e eram dragões diferentes) e agora sua bebida também!

Porém, quando meteu a mão no copo e mandou pra dentro, sentiu a garganta arder efusivamente. Aldred tossiu e fez careta, com o rosto avermelhando. Ele fez um gesto para impedir aproximações, indicando que estava bem, embora visivelmente não estava.

Após alguns segundos suando, puxando a camiseta por baixo da jaqueta para refrescar, o jovem guerreiro sorriu sem graça.
Aldred
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! GhlZyHj
Me chamo Aldred... é... foda isso heim. Coisa forte.
Rainha Eterna
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! NVeU9GE
HUAUAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH
Era difícil ignorar aquela risada ecoando somente em sua mente.

Ação de Aldred
Mistura do dragão (Influência Meta 9). Rolado 8. Falha

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3391
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por Lord Seph Qua Abr 10, 2024 9:53 pm

Zeitgeist não entendia como foi parar ali, era um ser infernal com aparência hedionda, e apesar de seus esforços raramente conseguia mostrar algo que chamasse a atenção.

Então ouviu seu nome e se apresentou rapidamente.



Zeitgeist.


Foi a única coisa que falou e então ouviu sobre o preparar alguma bebida especial, vou os ingredientes e tentou preparar algo que ao menos mantivesse vivo por um tempo, mas sua sorte estava contra ele e o mago apenas suspirou.



Teste de Mística 5, falha.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1911

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Judas, Humano Invocador

Mensagem por Padre Judas Qui Abr 11, 2024 2:44 pm

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Ivfp06s


Já fazia seis meses desde que havia deixado o Monastério da Chama Renascida, em uma montanha esquecida no Tibete, onde estudara desde a juventude para me tornar um mestre dos espíritos.

Eu via os fantasmas por todo lugar, as almas condenadas, incapazes de seguir em frente por remorsos, paixões e apegos, grilhões que os impediam de seguir adiante. Na Chama éramos ensinados a controlar tais espíritos, a usá-los a nosso serviço, enquanto procurávamos nós mesmos escapar de nossos grilhões. Era a Quebra de Tabus, o rompimento com a moralidade normal para buscar uma visão maior da realidade.

A Chama era anterior ao Budismo, uma ordem criada por antigos necromantes que buscavam fugir dos preconceitos da nova religião invasora que vinha da Índia. Não se engane, como eles, nós buscamos Iluminação. Diferente deles, nós rejeitamos a hipocrisia.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Como você é sombrio e... sombrio. Fico impressionada.
Não pude conter um olhar de esguelha e censura à Liqian. Ela era um espírito antigo com quem forjei um pacto recentemente – minha "prova final", digamos assim. Ao dominá-la, ganhei o direito de ser promovido de Aprendiz para Discípulo e assim ter o direito de deixar o templo.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
"Dominar" não é bem a palavra, né?
Bem, ela era um pouco rebelde. Ainda. Diferente do seu companheiro.
Qianze
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Blr8R0c
...
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
"Companheiro" é um pouco forte. "Conhecidos" é melhor.
Qianze – "condenado" em mandarim – era um abade tibetano do século XIX que havia caído no pecado da ira. Na verdade, ele foi um psicopata canibal que matava escravos pra comer sua carne e morreu quando eles se revoltaram e o trucidaram. Na época um irmão da nossa ordem teve a ideia de recuperar seu crânio e aprisionar seu espírito. Esse irmão era meu mestre.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Tão legal. Um canibal.
E a falastrona é Liqian – "Roma". Ao que parece era uma uigure de ancestralidade romana, morta entre o século XII ou XIII após seduzir um príncipe e convencê-lo a tentar tomar o trono do irmão. O conflito decorrente ceifou milhares de vidas e ela foi capturada e desmembrada por cavalos.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Pelo menos eu não comia pessoas.
Alguém da Chama obteve sua pele e fez um livro com ela. O livro permitia invoca-la, mas sempre foi difícil controla-la. Até agora. Quando nos encontramos pela primeira vez, ela tentou me possuir e depois tentou me matar. Mas no fim... aqui estamos.

Era comum dar novos nomes aos espíritos ao fazer um contrato com eles. Isso reforçava o controle e evitava que eles tivessem muitas lembranças de seu passado – se não podiam recordar seus pecados, não podiam se livrar do peso deles.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
E assim somos condenados a servir para sempre. Eu não sei se você é muito melhor que o canibal aí.
Qianze
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Blr8R0c
...
Pelo menos ele fica calado. Agora... um bar.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
UMA TAVERNA! PELOS CÉUS, HÁ MIL ANOS NÃO ENTRO EM UMA! VAMOS, VAMOS!
Tsc.

Havia três pessoas lá.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Chamar um demônio de pessoa me parece forçar a barra. Ele podia fazer par com o seu amigo aí.

Uau, um monge marcial. Aquilo na cabeça dele é um... cogumelo?
Ugh, um monge...

Dou uma olhada rápida para Qianze, mas pra variar ele não esboça reação. Só muda a expressão quando vai matar alguém, fora isso está sempre com essa cara.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
O rapaz é bonito...
Sinto algo estranho nele, mas é uma sensação passageira. Deixo de lado e me concentro na proposta da atendente. Observo os drinks oferecidos e acabo por me decidir. Então negocio com ela, mas vou precisar de ajuda...
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Certo... mas quero um gole disso aí também.
Possessão limitada é uma forma de usar os poderes do espírito sem ser dominado por ele. Assim que Liqian e eu nos tornamos um...
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Vai com calma nisso de "se tornar um", velho pervertido.
Você é mais velha que eu. E bem mais pervertida.

De qualquer modo, é mais difícil com ela do que com Qianze. Eu me concentro na lembrança da leitura do livro que permitiu nosso contrato, nas fortes recordações de sua morte horrível.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Ugh... detesto essa parte.
Então, quando falo, somos nós dois falando. É minha voz, minha vontade, mas é sua força que flui por minha boca.
Judas
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! GowdPAP
Eu gostaria do Mistura Divina, por favor.
E é isso. Ela sai abruptamente do meu corpo, como se expelida por uma força imparável. Mas ainda estamos conectados, de certo modo.

Qianze e Liqian não é são os únicos espíritos que posso contatar. Eu tenho outras conexões, que posso usar conforme a necessidade. Eles estão todos aqui, comigo. Uma legião pronta para me servir.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Ugh... seu próprio... harém... de fantasmas malignos...
Pelos Deuses da Morte, nem exausta ela cala a boca...


Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por DiceScarlata Qui Abr 11, 2024 11:59 pm

A BRUXA DA GUILDA

Daniele anotou os pedidos com uma pena mágica que se movia sozinha e anotava pedidos no ar. As palavras mágicas voaram até o balcão, para onde a bruxa já se dirigia. Lá ela combinava movimentos ágeis de suas mãos com encantamento de suas magias para preparar os deliciosos coquetéis, servindo um de cada vez.

Seguido disso, serviu alguns pratos deliciosos para saciar a fome dos visitantes e fechou com chave de ouro apresentando sobremesas equilibradas e de sabor sedutor. A sensação pós refeição era a de completa saciamento, preguiça e felicidade.
Daniele Whiteland
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! MyZ69ic
- Espero que tenham gostado de tudo! Somos parceiros da guilda e hoje foi por conta dela! Eu caprichei pra vocês antes de falarmos de negócios!

Então ela gesticulou novamente e fragmentos de açúcar se materializaram no ar se misturando e cristalizando até formar uma espécie poltrona, onde a bela conjuradora se sentou, cruzando as pernas e mudando o tom de voz de uma carismática recepcionista, para uma imponente contratante.

Daniele Whiteland
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! MyZ69ic
- A guilda do mamute realizará uma "raid" conta o Guardião da nova Arca que surgiu em Neo Sampa, a "Valhala Gate". A raid utilizará estratégia de guerrilha em três ondas. Enviaremos um grupo mercenário para uma incursão inicial, para enfraquecer e desgastar o guardião Leonidas. Depos enviaremos uma força de membros da guilda para uma segunda onda de ataques. Então finalizaremos com uma terceira onda, que irá pronta para logo em seguida, invadir a arca.

Enquanto falava, servia chá a si mesma, através de um bule flutuante que obedecia o movimentar de seu dedo indicar. Ela claro, ofereceu a cada um dos presentes um pouco do mesmo.
Daniele Whiteland
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! MyZ69ic
- Vocês foram designados a segunda onda. Devido as suas habilidades individuais e a presente estratégia, acreditamos que serão um grupo ofensivo eficiente. Indispensáveis a segunda fase. Assim que os mercenários terminarem sua missão, vocês estarão livres a invadir e atacar com tudo o que tem. Quando o enfraquecerem mais, basta recuarem. Basicamente é nosso plano. Alguma dúvida? O que pensam da proposta?.

Ela sorri.

Daniele Whiteland
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! MyZ69ic
- Sejam sinceros....

Conversas serão realizadas no telegram. Próxima att: Segunda feira 15/04

Membros da Guilda:
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por Aldenor Sex Abr 12, 2024 10:29 am

Aldred não queria se empanturrar.

Mas quando a sobremesa chegou, não conseguiu parar de beliscar. Um pedaço após o outro, logo ele sentiu-se empanturrado, segurando o arroto com a mão na cara.
Rainha Eterna
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! NVeU9GE
E como espera mostrar minhas habilidades comendo desse jeito? Vai engordar assim, descendente.
A criança jazia invisível em seu colo, como uma filha partilhando um belo momento com seu pai. Acontece que ambos tinham uma relação completamente diferente. Aldred queria jogá-la no chão, chutá-la, empurra-la de alguma forma. Mas não podia.

Ele suspirou, pensando em muitos gracejos para responder à criança dourada:

"Eu como o que eu quiser, sua filha da puta!"
"Vai tomar no cu, porra!"
"Meu treino cobre esse excesso de energia!"
"Vai se fuder, caralho!"

Entre outros. Ainda bem que ela não lia seus pensamentos. E ele não lhe daria o gostinho de falar, pois se envergonharia na frente dos outros ao parecer falar sozinho.

Ouvia as palavras de Daniele, evitando os olhos para suas pernas, ou sua beleza claramente ostensiva.
Aldred
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! GhlZyHj
É, ok. O plano da Guilda é legal e tal, mas me parece que a primeira e a segunda onda são meros peões para a terceira onda ficar com os louros. Não sei se gosto da perspectiva de ser um... como se fala mesmo? É... uma isca.
Dizia meio sem jeito de contrariar as palavras da moça tão solícita e simpática.
Daniele Whiteland
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! MyZ69ic
- Eu entendo seu pensamento, Sr. Aldred, mas nossa Guilda não é assim. Vocês serão devidamente reconhecidos e recompensados pela sua parte da missão. Apenas calculamos que devido a baixas anteriores, essa estratégia é eficiente contra esse inimigo.
Ele ainda não estava convencido. Mas não era de se estranhar, afinal, ele não conhecia o inimigo, só ouvira falar.
Aldred
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! GhlZyHj
E quem são os outros das outras ondas? Iremos conhecê-los?
Daniele Whiteland
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! MyZ69ic
- Sim. O ataque acontecerá em 24 horas.
Vinte e quatro horas. Aldred suspirou e sorriu de canto, aliviado. Teria tempo para a digestão, afinal.
Rainha Eterna
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! NVeU9GE
Um teste real para minhas habilidades, finalmente. Saiba usá-las, descendente. Não me envergonhe...
Seu desdém no colo de Aldred contrastava com sua expressão vagamente inocente de uma criança. O jovem franziu a testa.
Aldred
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! GhlZyHj
Mal posso esperar para usar minhas habilidades. Vamos dar conta.
Disse realçando para implicar com a criança, que apenas devolveu a provocação como se tivesse triunfado. Riu.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3391
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por Lord Seph Dom Abr 14, 2024 12:10 pm

O desastre com bebidas seria o bastante para deixar Zeitgeist deprimido pelo resto do dia, mas conseguiu se recompor mais rápido que o esperado quando viu que partiria praticamente no dia seguinte.

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Image

Então partimos amanhã, bem como me apresentei antes sou Zeitgeist e sou um mago.

Espero ser útil a todos.


E que o mundo não lhe mais uma rasteira, desejou profundamente.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1911

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Judas, Humano Invocador

Mensagem por Padre Judas Seg Abr 15, 2024 8:39 pm

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Ivfp06s


Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Parece que vocês vão ser bois de piranha...
Franzo o cenho diante daquilo. Era um bom plano, mas me incomodava que tivessem me colocado apenas para “amaciar” o sujeito...
Judas
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Tehv2Jf
Bem... mas nós sabemos que os verdadeiros tesouros estão na arca. Qual vai ser a nossa parte no espólio desta missão? O que vamos ganhar em troca de arriscarmos nossas vidas?
Daniele Whiteland
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! MyZ69ic
- Nâo haverá tesouro nenhum se ninguém puder entrar nela. O Sr. Mamute acredita que uma vez lá dentro é possível acessar algum tipo de farol que permita o acesso a arca. Uma vez aceso, vocês terão direito exclusivo a exploraçâo dela, como outros membros da guilda participantes da missão. Todos arriscarão a vida, Sr. Judas.
Judas
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Tehv2Jf
Como ele sabe disso?
Daniele Whiteland
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! MyZ69ic
- Eu não sei. Mas a Guilda sabe sobre as três lanças existentes dentro das três arcas. Alguns acreditam que um dos rankers da Guilda é um vidente capaz de saber esse tipo de coisa. Outros tem teorias ainda mais malucas. Mas nenhuma informaçâo se mostrou falsa até agora
Judas
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Tehv2Jf
Interessante... mas os mercenários serão pagos por se arriscarem e o grupo que vai invadir a arca terá acesso à escolha dos melhores espólios iniciais. O que sobra pra gente?
Daniele Whiteland
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! MyZ69ic
- Um intermedio entre ambos. Serâo pago e receberão espólios. Depois poderão entrar na arca também. Diferente da " arca arena", essa parece ser grande... Terá muito a ser visitado. Você pode confiar na guilda, Sr. Judas
Judas
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Tehv2Jf
Ah, certo. Muito bem, então.
Com isso eu estava satisfeito.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Pelo menos não vão te passar a perna. Eu acho.
Hm.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por DiceScarlata Seg Abr 15, 2024 10:47 pm

A BRUXA DA GUILDA

Daniele Whiteland
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! MyZ69ic
- Então estamos acertados. Encontrem seu contato da guilda do lado de fora da estação de metro praça do bosque. Lá serão devidamente equipados. Não se atrasem. Atrasos podem impactar na eficiência da missão. Lá encontrarão o outro grupo. Os codinomes do times são Minos, Aeacos e o de vocês, Rhadamanthus. Aconselho que usem os créditos que possuem na guilda para realizar compras uteis para a batalha. Neo Sampa dispôe de ótimas lógicas de barganha. Bem, com isso encerro meu serviço de contato.  

Então a expressão séria e imponente se suaviza em um sorriso dócil

Daniele Whiteland
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! MyZ69ic
- Espero que se saiam bem!!! Desejo tudo de bom para vocês!  

Daniele se retira então para administrar seu estabelecimento deixando os quatro livres para conversar, talvez se conhecerem melhor e quem sabe, definir estratégia. Eles sabem dos boatos sobre o guardião: Um guerreiro bruto, habilidoso, preciso e altamente resistente. Poderoso o suficiente para ser necessária uma "RAID" de guerrilha. Estariam prontos? Como enfrentariam? Quais eram suas habilidades?

Talvez aquela conversa, fosse definitiva para definir seus futuros.  
TODOS RECEBEM +1 PA HERÓICO!  Este é um PA que fica "na mesa" disponível a qualquer um do grupo para ser utilizado em qualquer situação, contanto que todos esteja de acordo. Até no máximo TRÊS PA´s heroicos podem ser acumulados.

ÚLTIMAS CHANCES

Bem!! Essas serão suas últimas chances para realizar algumas ações antes do combate! Não serão possíveis e nem aceitas ações em retrocesso!

Os personagens não se conhecem completamente e vão atuar juntos pela primeira vez. Podem usar esse momento para falar um pouco de si, definir estratégias, formações e etc.

Também é a última chance de realizar um teste de compra, para adquirir itens comuns e incomuns. Lembrando que é possível gastar 3 pms para utilizar o PODER DE AQUISIÇÃO da guilda e receber ganho neste teste.

Por fim, CADA PLAYER deve preparar uma cena, explorando como foi a noite de cada personagem antes da missão. Foram beber? Treinar? Dormir? Balada? Clube noturno? Jogatina?  

Boas cenas podem gerar PA´s extras individuais e outras recompensas.

Ao final de cada post, ROLEM INICIATIVA.

Conversas devem ser finalizadas no telegram.

BOA SORTE!!




Membros da Guilda:
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por Aldenor Qua Abr 17, 2024 7:20 pm

Aldred observou aquele homem-cogumelo, o taciturno sujeito e o homem-esqueleto com curiosidade. Danielle explicava dúvidas do estranho homem. Ótimo, eram as mesmas dúvidas que Aldred teria posteriormente e só esquecera de verbalizar naquele momento.

Porém, aquelas pessoas, o tal grupo Rhadamanthus, não pareciam agir em conjunto.
Aldred
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! GhlZyHj
Zeitgeist, não é? Sou Aldred, como falei anteriormente... Tu disse ser um mago né? Beleza, eu sou um artista marcial. Tenho alguns truques na manga para a batalha, sou bastante rápido e minha katana é mágica. E vocês dois? Melhor a gente não ter surpresas, já que vamos ser um grupo.
Dizia a todos, depois do discurso de Danielle.
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Image

Sim, sou, apesar de ser recém formado.

Não tenho surpresas, mas a vida tende a me jogar para baixo.

Aldred ergueu a sobrancelha. A Rainha Eterna teria um ou outro comentário jocoso sobre isso, com certeza. Mas não estava mais ali presente. Havia se desinteressado naquelas conversas e desapareceu na sombra de Aldred.

***

Aldred não sabia como reagir aos outros. Mas como estava animado e ansioso com a missão, não queria apenas ir para casa dormir. Acabou passando no shopping, onde comprou uma poção de cura com o resto de dinheiro que tinha.
Rainha Eterna
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! NVeU9GE
Muito bem, descendente. Preserve sua vida, pois sem você...
Aldred sorriu de canto.
Aldred
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! GhlZyHj
Heh, eu sei que você no fundo gosta de mim.
Ela não respondeu, mas mostrou sua língua e saiu correndo atravessando as pessoas como uma boa fantasma. Aldred a seguiu calmamente, com as mãos nos bolsos de sua jaqueta onde ouviu uma música agradável em um bar.

A melodia familiar lembrava-o de algo que deveria saber. Mas não sabia mais.

Pediu uma garrafa de cerveja, um copo, tomou ali mesmo, de pé, ao lado de várias pessoas na calçada enquanto os músicos tocavam. Não era batuque, como estava acostumado naquela região, o som vinha de instrumentos de corda.

Uma jovem sustentou o olhar nele por um tempo, o que era sinal de abertura para abordagem. Aldred sorriu e levou sua garrafa carregada debaixo do braço e o copo na outra mão.

Uma fala simplória iniciou o contato, flerte simples. A noite estava apenas começando.

Ação de Aldred
Manha 8, sucesso, compra uma Poção de Cura Menor

Iniciativa 5

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3391
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por Lord Seph Qui Abr 18, 2024 9:22 am

Não se sentia a vontade, apesar da rápida interação com outro membro da Guilda, Zeitgeist ainda não se sentia enturmado.

Sua aparência e constantes falhas na vida trazia uma visão pessimista do mundo.

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Image

Não posso continuar assim.


Falou mais para si que para qualquer outro enquanto ia para seu dormitório.

Sozinho pegou um de seus livros e começou a estudar, pela manhã deixaria alguns feitiços prontos para quando fosse necessário.

No dia seguinte acordou cedo como sempre fazia para preparar suas magias, não deixando se abalar pelo outro dia.

Ao terminar foi tentar mais uma vez comprar algo, e teve sorte dessa vez.

Seguindo para o ponto de partida achou que era melhor se apresentar aos demais e declarar suas capacidades atuais.

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Image

Bom dia a todos, como já disse ontem sou Zeitgeist, um mago e apesar de recém formado eu estou confiante de ser útil agora.

Então peço que sejam cuidadosos, eu memorizei algumas magias de cura, mas não sou um expert nisso e outras para defesa e ataque caso necessário.

Devo dizer também que as únicas vezes que lutei foi em treinos na escola onde graduei, então essa será minha primeira incursão real de exploração.


Terminou de falar esperando que os demais um pouco de boa vontade.



Teste de compra 9, sucesso e compra de uma energia menor.

Levar duas curas menor como item inicial.

Magias preparadas: Curar x3, Curar Efeitos X2, Escudo Místico +4, Regeneração X2, Voo. Total de 10 PMs memorizados.

Iniciativa 7.



Última edição por Lord Seph em Qui Abr 18, 2024 9:35 am, editado 1 vez(es)
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1911

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por Kaito sensei Qui Abr 18, 2024 9:32 am

Kinoko recebe a bebida e fica com o copo na mão enquanto prestava atenção nas instruções de Daniele. Iriam ter que derrotar o guardião da Arca, um trabalho nada fácil mas aparentemente bem recompensador. Enquanto ouvia, Kinoko toma a bebida em uma única golada. O mundo se torna multicolorido de repente. As vozes dos presentes ficam engraçadas e mais lentas.
O monge tinha esquecido de um pequeno detalhe sobre si mesmo: ele viveu a vida inteira em um mosteiro em que não entravam bebidas alcóolicas! Ele estava descobrindo em primeira mão que não tinha resistência alguma ao álcool.

Kinoko
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Cci_0011
Vieeeshee...

Ele tenta prestar atenção na conversa, fingindo seriedade e tentando cobrir o rosto com o cogumelo de sua cabeça, mas sua postura cambaleante denunciava sua embriaguez. Quando Aldred questiona o que ele sabia fazer, ele tenta ficar sério (falha miseravelmente) e responde.

Kinoko
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Cci_0011
Eu conshigo... Controlar cogumeloshs!

Ele cria um cogumelo vermelho entre as duas mãos e fica fazendo ele girar no ar, enquanto faz uma cara de otário.

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! D8dzz110

Depois disso ele simplesmente se levanta e vai embora cambaleando sem dizer mais uma única palavra, provavelmente achando que era uma coisa maneira de se fazer.
Com dificuldade ele conseguiu chegar ao apartamento onde estava morando e capotou no sofá. Na manhã seguinte ele acorda com uma ressaca infernal. E para piorar, o alcool não foi o suficiente para apagar sua memória, logo ele se lembrava de tudo o que tinha feito e estava morrendo de vergonha...

Kinoko
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Cci_0011
Argh... que ótimo jeito de se apresentar... SACO...

Ele toma café e vai até o local onde havia de se encontrar com os demais, mas antes passa em uma farmácia e compra uns remédios para ressaca e um energético porreta.

Teste de compra: resultado 12. Comprei um consumível de Energia Menor.
Iniciativa: 21 DOUBLE CRITO CARPADO
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 191

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Judas, Humano Invocador

Mensagem por Padre Judas Qui Abr 18, 2024 1:23 pm

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Ivfp06s


Judas
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Tehv2Jf
Sou Judas. Minha especialidade é... xamanismo. Invocação de espíritos. Eu peço a ajuda deles e eles me auxiliam como podem.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Você nunca pede nada, só manda!
Shhh... não precisamos entrar em detalhes.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Ih... o cabeça de cogumelo não sabe beber...
Depois de conversarmos um pouco, os deixo. Para alguém como eu a manutenção do lung, a energia espiritual que permite realizar feitos sobrenaturais, é fundamental, de modo que procuro no comércio algo que possa ajudar na recuperação desta energia.

Felizmente encontro em um beco uma pequena loja um pouco de pó de ervas que me permite obter um chá revigorante. Com ajuda de Liqian, consigo obtê-lo por um bom preço.

No meu apartamento preparo o chá e o resfrio na geladeira, reforçando suas propriedades yin. Armazeno-o em um cantil para uso posterior.

Enquanto a noite cai, devo me dedicar a meus exercícios de meditação e me preparar para outro esforço. Acendo incensos e me sento sobre um tapete no centro da sala. No monastério um assistente tocaria um grande sino com um bastão para produzir um som vibrante contínuo, mas aqui tenho que usar um MP3... não é o ideal, mas dá para o gasto.

Meu espírito transcende meu corpo. Neste ponto tudo se torna mais colorido e vibrante – livre das limitações da carne, eu vejo o mundo em sua verdadeira forma. Mas não é aqui que vou encontrar o que busco.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Eu não quero ir lá!
Hóngbǎoshí
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! IDMdBtN
Ora, vamos, isso vai ser interessante...
Qianze
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Blr8R0c
...
Judas
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Tehv2Jf
Fique quieta, Liqian.
Liqian era uma princesa corrupta e Qianze era apenas músculos – ele não era desprovido de inteligência, mas preferia usá-la para machucar pessoas de modos mais criativos.

Já Hóngbǎoshí era diferente. Em vida, no século XIV, havia sido uma alquimista que, em sua busca pelo Elixir da Longevidade, cometera atos abomináveis. Falhara em alcançar a Iluminação e foi aprisionada por sua aprendiz em um anel, tornando um espírito familiar. Não se sabe como ela acabou chegando ao Monastério, mas a encontrei por acaso ao vasculhar o tesouro local. Como Liqian, não era tão submissa quanto o monge decaído. Diferente dela, era mais comedida em suas ações e palavras.
Judas
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Tehv2Jf
Vamos indo.
Fui à frente, flutuando pelos céus da cidade, até um lago de tamanho apropriado. Com um movimento do braço, o lago tornou-se um redemoinho escuro, feito de pura trevas. Então tornou-se rubro como fogo.

Sem hesitar, mergulhei na torrente de chamas. Os outros foram arrastados, pois não podiam se afastar de mim sem permissão.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Droga, droga, droga...
Este não era um bom lugar. Era um mundo de dor e sofrimento, de caos e violência. Como xamã, eu tinha proteções místicas contra as ameaças que aqui viviam. Em meio às bestas que dilaceravam as pobres vítimas que não conseguiam se harmonizar com este local ou não tinham a força para resistir aos mais fortes, o encontrei.

No passado, todas estas bestas foram humanas. Mas haviam abandonado sua Humanidade ainda em vida e ao morrer suas verdadeiras naturezas emergiram. Os Deuses os aprisionaram aqui para que não criassem problemas no mundo material ou divino. E é aqui que Yao Hu vive.
Judas
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Tehv2Jf
Saudações, Yao Hu.
O tigre-demônio arrancou o braço de uma vítima ainda "viva". Ela iria se recuperar, eventualmente, mas a dor que sentia era bem real. Impaciente, o espírito maligno quebrou seu pescoço e olhou para mim, sangue escorrendo por suas presas.
Yao Hu
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! UQQmAp7
Novamente vem me incomodar, feiticeiro. Eu já dei minha resposta. O mundo de carne não me interessa, aqui é o meu Paraíso.
Judas
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Tehv2Jf
Hoje eu não vim conversar, vim para subjugar você à força.
Yao Hu
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! UQQmAp7
Huahuahuahuahua como é arrogante! Vou devorar sua alma. Isso não vai te matar, mas entrará em um coma profundo no mundo dos vivos!
Judas
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Tehv2Jf
Você pode tentar. Qianzi...
Qianze
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Blr8R0c
...
Judas
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Tehv2Jf
Pegue ele!
Qianze
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! YPVAESE
...
O combate foi difícil. Hóngbǎoshí deu suporte com feitiços e eu ofereci minha força de vontade. Liqian era inútil.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Ei... nem queria vir aqui, para começo de conversa! Mas... vai time!
Judas
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Tehv2Jf
...
Qianze o matou uma vez. Duas vezes. Então Qianze morreu uma vez e resistimos até ele se reformar. O combate durou vários dias – o tempo no mundo espiritual passava em tempo diferente do mundo físico. Ainda mais ali, um lugar mais distante, mais fundo no multiplano cósmico. Por fim nós vencemos.

Aos meus pés, o tigre-demônio se curvou.
Yao Hu
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! UQQmAp7
Muito bem... eu aceito. Quando precisar de meus talentos... me invoque corretamente... e virei até você. Mestre.
Judas
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Tehv2Jf
Eu aceito seu juramento!
Então partimos. Retornar é mais fácil que ficar ali – apenas despertar, como de um sono profundo. Mas havia efeitos físicos: suava por todos os poros, estava exaurido.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Esse cheiro parece que não vai sair de mim por séculos! Preciso de um banho!
Hóngbǎoshí
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! IDMdBtN
Foi divertido.
Qianze acena em concordância. Mas não queria saber da conversa fiada deles, fui direto para o chuveiro e depois... cama, finalmente. Um sono profundo e sem sonhos.


Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por DiceScarlata Qui Abr 18, 2024 11:40 pm

O DIA DA BATALHA

Depois de uma breve conversa, o grupo seguiu cada um seu rumo. Todos tinham muito a pensar e expectativas com as quais lidar. Alguns foram para o descanso, outro buscou travesseiros mais cálidos com toques doces. Um último visitou outros mundos.

Todos se prepararam. Desafio era o que lhes aguardava no dia seguinte.

________________

A manhã chegou veloz e o dia transcorreu mais rápido ainda. Algumas breves compras, preparações, almoço, banho, janta. Num respirar, o tempo voou e já era hora da missão. Cada um passou as horas de sua forma. Cada um buscou seu próprio centro. Mas no fim, todos chegaram ao mesmo destino: O caminho para o GLIFO de VALHALA GATE.

Uma vez lá, alguém já os aguardava.  De cabelos brancos, olhos de rubi e voz penetrantemente melódica, o famoso menestreamer sedutor, Yamino, recepcionou o grupo.

Yamino
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! HHekFt7
- Ora, ora... Os filhos do meio chegaram... Que bom! Quanta cueca... Tsc. Que seja. Venham comigo, nós vamos começar em alguns minutos. Todos já estão reunidos. Se preparem, "Radhamantus".

*Ele deu alguns passos e então parou, erguendo o indicador ainda de costas a vocês*

Yamino
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! HHekFt7
- Quaaaase ia me esquecendo. O grupo de vocês terá uma quinta integrante. Yumi, se apresente.

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Exu2nBS

A garota... Ou melhor, o fantasma de uma garota, logo se apresentaria ao grupo. Como lidariam com a nova integrante? As coisas se tornavam cada vez mais caóticas, mas não havia tempo para hesitações. Era hora da missão!

________________

Ao descerem as escadas, o grupo logo encontrou a plataforma principal da estação. Ela estava preenchida de equipamentos e pessoal da guilda do mamute. Técnicos de apoio e segurança, coordenando a missão. Yamino aparentemente possuía uma patente alta dentro do grupo, pois assim que desceu, distribuiu algumas ordens, apontou direções, sorriu para uma estagiária e cumprimentou seu público em sua 'magicam".

Depois os levou para conhecer o primeiro grupo de ataque. A força mercenária nomeada como "Minus".

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! LTK5YAq

O capitão da tropa removeu seu elmo hightech e ofereceu um cumprimentou ao grupo.

Capitão Ajax
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmiY8HC
- Boa noite, senhores! Capitão Ajax, codenome: Bullet, a seu serviço! A tropa Minos está pronta para o serviço. Realizaremos um assalto rápido utilizando munição antitanque, granadas incendiárias e rajadas iônicas de efeito moral. Nosso ataque será cirúrgico, buscaremos exaurir suas defesas e causar o maior estrago possível. Nosso ataque será cronometrado em 60 segundos. E então recuaremos, abrindo espaço para sua investida. Prometemos oferecer nada menos do que 200% de nós, senhores!! Contamos com a cordialidade de sua reciprocidade!

E bateu continência enquanto Yamino revirava os olhos. Parecia desgostar da atitude militar. Após algumas amenidades, dispensou os soldados e então apontou na direção de um grupo arcanauta organizado um pouco mais a frente. Pareciam calmos, relaxados e experientes. Dirigiram o olhar ao grupo, mas trocaram palavras, apenas um aceno respeitoso.

GRUPO Aeacus
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! 5oGO6a3A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! SoGJrl4A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! TVYtmz2A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! 61W2jj7A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! ZAoPzLC


Yamino
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! HHekFt7
- Eles são o grupo Aeacus. Agem logo depois de vocês para finalizar a criatura. Isso é... Se os dois primeiros times realizarem bem o seu trabalho né... Mas olha, sem pressão.

Uma piscada. Deu de ombros. Se retirou. Em alguns minutos tudo começaria. O grupo poderia se preparar, se reunir. Decidir a formação de entrada na arca. Era hora da batalha!

________________

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! QcyvF6d

Fazia quase um minuto desde que o grupo Minus, avançou a escadaria que levava a plataforma onde o glifo havia surgido. Ela se encontravam dois andares abaixo, mas mesmo assim, era possível sentir o estrondo da batalha que se seguia. Yamino e outros administradores assistiam a batalha de vários monitores. Ali era possível ver balas, disparos lasers, granadas, lança foguetes e lança chamas serem usados. Um ataque sincronizado e organizado. O inimigo estava sendo ferido!

Mas também era possível ver o seu revide. Sua brutalidade, resiliência e habilidade. REI LEONIDAS é o nome que carregava e fazia jus a lendas humanas. Seu escudo suportava a mais avançada das armas. Sua lança penetrava mais moderna das armaduras. Em pouco tempo de combate, dois dos seis soldados haviam caído e um se ferira gravemente. Cumprida a sua missão, o sinal foi dado. O caminho foi aberto. A tropa surgiu na ponta inferior da escada, aos berros. Yamino encarou o grupo Rhadamantus, que mesmo sem saber fora escolhido a dedo:

Judas o mestre dos espíritos, saberia como lidar com a encarnação de uma lenda. Aldred um artista marcial seria um desafio a altura de um rei guerreiro. Kinoko e suas habilidades fungicas incomuns, se tornariam a variável da batalha. Zeltgeist, portador do dom arcano, poderia se adaptar a situações diversas, controlando a batalha. E por fim, a recém chegada Yumi, uma ceifadora de espiritos malignos: Um trunfo contra alma a heróica. Um grupo inusitado, sem qualquer trabalho em equipe anterior, novatos na guilda, com uma única missão: Desgastar o oponente o suficiente para que outros entregassem o golpe final. Um trabalho em equipe. Uma delegação de papéis. A união de muitos em prol de um objetivo.

O que aconteceria?

Bem... ROLE OS DADOS! E DESCUBRA O QUE VAI ACONTECER!!
________________________________________

BEM VINDO DK! APRESENTE SUA PERSONAGEM! PODE FAZER TAMBÉM 1 TESTE DE COMPRA PARA INICIAR A BATALHA COM UM ITEM EXTRA!!!

Vocês podem interagir com npcs em retrocesso antes de suas ações de batalha!!! E é isso! BORA PRA PORRADA!


A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Y1q9Gtg
TODOS INICIAM A DISTÂNCIA : LONGE do inimigo.
Só é possível se movimentar a duas distâncias: Perto e longe. MUITO LONGE o retira do combate (fuga).



INICIATIVA
KINOKO <<< SUA VEZ
Yumi
REI LEONIDAS
Judas
Zeltgeist
Aldred







Membros da Guilda:
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por DragonKing Sex Abr 19, 2024 9:52 am

Em um passado tão nebuloso quanto um pote de geleia de amora esquecido no fundo da geladeira, Yumi, uma jovem com olhos tão negros quanto um quarto sem luz e cabelos tão escuros quanto a pena de um corvo, encontrou-se em uma situação bastante infeliz. Ela estava sendo perseguida pelas ruas sujas e decadentes de sua vila por uma criatura tão horrenda que faria uma lesma de jardim parecer uma rainha da beleza.

Yumi tropeça e cai, muito parecido com alguém que tropeça em um brinquedo invisível deixado descuidadamente na escada. O monstro a alcança, suas garras rasgando sua carne como uma faca mal afiada através de um pedaço de pão duro. O mundo se torna uma névoa vermelha e tudo se desvanece em um silêncio sepulcral. Agora ela se encontra em um vazio branco e infinito. Uma voz profunda e retumbante diz: “Seu tempo chegou, Yumi. Você agora é parte do mundo dos espíritos.”

...

A noite fria de Neo Sampa, que é uma cidade tão agradável quanto um sapato cheio de espinhos, envolve Yumi enquanto ela caminha pelas ruas movimentadas, mas decadentes. Ao seu lado, uma alma penada, que é tão alegre quanto um urso com dor de dente, lamenta sua existência:

Alma escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Image
Ah, por que fui amaldiçoado a vagar por este mundo sem descanso? A morte me tirou tudo: minha família, meus amigos, minha vida…

Yumi a encara com seus olhos negros e vazios, um sorriso macabro se abre em seus lábios:

Yumi escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Illustration26
Ora, querido fantasma, não seja tão dramático! A morte é apenas uma porta para um novo mundo, um mundo de paz e silêncio, onde a dor e o sofrimento não existem.

Alma escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Image
Paz e silêncio? Você me chama de paz a este vazio sem fim? A este frio que congela minha alma?

Yumi escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Illustration26
Pense assim: a morte é como uma aposentadoria eterna. Sem trabalho, sem chefe chato, sem contas para pagar. Só paz e quietude. E pense bem, você nunca mais terá que lidar com a chatice da vida moderna: filas, trânsito, internet lenta…

Alma escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Image
Mas… eu sinto falta da minha vida! Da minha família, da comida, do sol…

Yumi escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Illustration26
Bem, você sempre pode me visitar. Eu sou como uma guia turística do mundo dos espíritos. Posso te mostrar os lugares mais legais, te apresentar os fantasmas mais interessantes e até te ensinar a assombrar pessoas.

A alma penada a encara com descrença, mas um pequeno sorriso começa a se formar em seus lábios.

Alma escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Image
Talvez você esteja certa, Yumi. Talvez a morte não seja tão ruim assim.

Yumi escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Illustration26
Claro que não! É a melhor coisa que já aconteceu com você!

Yumi dá uma gargalhada sombria, sua voz ecoando pelas ruas escuras de Neo Sampa, um som tão agradável quanto unhas arranhando um quadro-negro. A alma penada a segue, ainda hesitante, mas com uma pequena esperança brotando em seu coração morto.

Yumi escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Illustration26
Ah, quase esqueci!

Ela puxou uma foice gigante de dentro de sua capa, tão repentinamente que poderia fazer um mágico de festa infantil corar de vergonha. A lâmina brilhava sob a luz da lua, lançando reflexos sinistros nas paredes próximas.

Alma escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Image
O que… o que é isso?

Yumi escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Illustration26
Oh, isso? É apenas minha foice. Preciso usá-la para te enviar para o outro lado. Não vai doer...Eu acho...

A alma penada engoliu em seco, um feito impressionante considerando que ele não tinha uma garganta física. Com um movimento rápido e preciso, Yumi balançou a foice. A alma penada piscou, surpresa, e então desapareceu com um pequeno “pop”.

...

Em uma sala escura e empoeirada da Guilda do Mamute, um lugar tão acolhedor quanto um ninho de vespas, um grupo de aventureiros se reúne para uma missão perigosa. Entre eles, Yumi, a ceifadora melancólica da Sociedade Espiritual.

Yamino
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! HHekFt7
- Quaaaase ia me esquecendo. O grupo de vocês terá uma quinta integrante. Yumi, se apresente.

O grupo a encara com curiosidade e um pouco de apreensão, como um gato encarando um banho. Yumi os observa em silêncio, seus olhos fantasmagóricos penetrando em suas almas.

Yumi escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Illustration26
Prazer em conhecê-los, mortais, Sou Yumi, uma ceifadora da Sociedade Espiritual. Espero que não morram, mas se morrerem desejo que seja uma morte agradável e pacifica.

Um sorriso macabro se abre em seus lábios enquanto ela ajusta suas vestes brancas e purpuras, diferente da mortalha negra que se espera de alguém em seu posto.
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 747

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por Kaito sensei Sex Abr 19, 2024 10:34 am

Kinoko finalmente chega no local. Antes de mais nada, ele se curva em reverencia aos seus colegas de guilda.

Kinoko Fugitora
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Cci_0011
Mil perdões! Eu não sabia que era tão fraco com álcool e acabei passando vexame... Prometo compensar isso na batalha vindoura.

O menestreamer apresenta uma nova companheira ao grupo. Kinoko se surpreende ao ser capaz de ver através da garota. Ela era uma fantasma! Kinoko segura seu colar de contas como se fosse um item de proteção, claramente com medo, ainda mais depois da fala mórbida da garota. Mal sabia ele que um de seus companheiros invocava espíritos e outro era assombrado por uma garotinha. Logo ele lembra que na atualidade o véu entre a terra e o outro mundo estava bem mais fino e que era comum achar mortos vivos na cidade grande. Ele se recompõe e tenta se apresentar educadamente.

Kinoko Fugitora
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Cci_0011
É-é... um prazer conhece-la Yumi. Meu nome é K-kinoko Fugitora. C-conto com sua colaboração!

Depois das formalidades, veio a hora do trabalho. Enquanto aguardavam a ação do primeiro grupo, Kinoko fala para os demais.

Kinoko Fugitora
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Cci_0011
Amigos... Minha especialidade é atacar e usar meus fungos para drenar a força do inimigo, mas isso me deixa um pouco vulnerável... talvez até demais...

Ele dizia segurando a manga vazia do kimono, se referindo ao braço que perdeu.

Kinoko Fugitora
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Cci_0011
Conto com sua ajuda... Vamos nessa

Logo que o sinal foi dado o grupo se move até o local guardado por Leonidas. Kinoko se surpreende com o tamanho do guardião, mas estava confiante de que quanto maior altura, maior a queda. O monge avança sem hesitar contra o inimigo e salta. Do local onde antes estava seu braço, saem grandes apêndices feitos de fungos e se entrelaçam formando uma grande broca, maior do que seu próprio corpo. A broca gira em alta velocidade em um ataque visando o peito de Leonidas.

Kinoko Fugitora
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Cci_0011
HISSATSU: KINOKO DORIRU BREAKER!

O ataque atinge o escudo do guardião, que solta faíscas mas não cede. Pequenos cogumelos crescem no local onde a broca atingiu, mas eles tinham que estar em contato com o corpo de Leonidas para drenarem sua força. A luta já começou e Kinoko percebe que estava diante de um inimigo mais do que formidável.

Kinoko Fugitora
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Cci_0011
Droga...

Gastei 5 PMs e 1 PA para usar Lutar é Tudo, Ataque Especial e Desgaste com Ganho: Total 16
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 191

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por DragonKing Sáb Abr 20, 2024 8:13 am

Em um cenário tão agradável quanto um piquenique em um campo de urtigas, Yumi se encontrava frente a frente com o Rei Leonidas, um homem tão grande que faria um elefante se sentir inseguro sobre seu tamanho.

Yumi escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Illustration26
Bem, Rei Leonidas, você é certamente um espécime robusto. Vai ser um trabalho e tanto arrastar sua alma para o outro lado.

Ela disse isso com um sorriso que poderia fazer um vampiro se sentir desconfortável. Era o tipo de humor negro que só uma ceifadora poderia apreciar.

Com um aceno de sua mão esquelética, Yumi liberou sua aura de pânico, uma força tão assustadora que poderia fazer um fantasma gritar de medo. O ar ao redor dela se tornou frio e denso, e uma sensação de medo profundo se espalhou pelo campo de batalha.

Yumi escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Illustration26
Agora, Rei Leonidas, sinta o verdadeiro terror!

Mas para seu desapontamento, o Rei Leonidas nem sequer tremeu. Ele permaneceu de pé, tão imóvel quanto uma estátua, olhando para Yumi com uma expressão que poderia ser melhor descrita como “ligeiramente entediada”.

Yumi escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Illustration26
Oh, que infortúnio!

Ela suspirou, o som ecoando frustrante como o vento em uma caverna vazia que faria qualquer comediante desistir da própria carreira.

Açoes Melancólicas escreveu:
Mover-se para Perto do Rei Leonidas
Gastar 2 PMs e 1 PA para Ganho e usar Paralisia. 3d6+2: Resultado 12.
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 747

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por DiceScarlata Dom Abr 21, 2024 4:18 pm

TERMÓPILAS

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! QcyvF6d



Kinoko avançou. A batalha havia começado e o mais veloz fora o monge. Usando técnicas únicas, metamorfoseou seu braço em uma broca imensa! O inimigo porém reagiu rápido erguendo seu escudo e bloqueando a investida. Uma onda de choque explodiu ali, expandindo círculos de ar a partir dos dois inimigos. Cogumelos cresciam pelo escudo do guerreiro que ao perceber, rechaçou Kinoko e passou a lança sobre a superfície do escudo como se limpasse flechas cravadas.

Em seguida, Yumi surgiu no flanco de Leonidas e disparou sua aura paralisante. Mas o rei guerreiro rugiu e com sua bravura e fúria sobrepôs o poder fantasmagórico. Diante de dois inimigos, ele tinha uma escolha a fazer e decidiu estocar aquela que parecia mais frágil. Porém, a lança atravessou o rosto de Yumi, sem causar ferimento algum. O guerreiro percebeu seu erro.


A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! R38d8OR



INICIATIVA
Kinoko  (Perto)
Yumi     (Perto
REI LEONIDAS
Judas (Longe) <<< SUA VEZ
Zeltgeist  (Longe)
Aldred    (Longe)




Membros da Guilda:
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Judas, Humano Invocador

Mensagem por Padre Judas Seg Abr 22, 2024 9:51 am

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Ivfp06s


Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Vai incluir essa pirralha na sua coleção também?
Não. Ela não é um espírito das trevas como você.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Também não é gostosa. Eu reparei no padrão, sabe?
Isso é só coincidência.
Liqian
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! FmSmrP6
Se você diz...
Então veio o combate contra o pretenso Leônidas. O verdadeiro Leônidas morreu milênios atrás, então claramente era um imitador. Me pergunto que tipo de criatura realmente era.

Depois dos mercenários, é nossa vez e todos avançam para atacar. Não posso ficar para trás...
Judas
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Tehv2Jf
Vamos lá, Qianze.
Qianze
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! YPVAESE
...
Coloco as soqueiras e deixo que o espírito se conecte a mim. Com o espírito de um guerreiro refinado de Qianze (que havia sido um soldado antes de ser um monge), eu avalio o nosso oponente.
Judas
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Tehv2Jf
A equipe anterior trabalhou bem, ele está muito ferido, pessoal. Podemos terminar isso por nós mesmos. Basta alguém o deixar furioso e se sujeitar a resistir a seus ataques. Neste momento ele ficará suscetível a ataques!


Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por Lord Seph Ter Abr 23, 2024 7:53 am

Uma fantasma, uma curiosidade e sede por saber surge sobre Zeitgeist, mas logo é descartada. Não era bom tentar entrar no espaço pessoal dos outros.

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Image

Bem vinda, sou Zeitgeist. Acho que não tenho como ajudar com minha magia, mas ainda tenho um bom acervo de conhecimento se precisar.


Então partiram, e pouco depois surge uma ameaça. Não iria se permitir cair em sua melancolia habitual a cada desastre dessa vez.

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Image

Aldred, deixarei que seus músculos façam um bom estrago nesse ser, então não se segure.


Runas surgiam sobre as mãos do mago enquanto ele recitava em uma língua antiga fazendo seu corpo brilhar em um tom vermelho sangue e logo esse brilho partia para Aldred onde uma segunda runa brilhava em seu peito.



Gasto de 3 PMs e uma ação para aumentar o bônus de ataque de Aldred em +3.

Magias preparadas: Curar x3, Curar Efeitos X2, Escudo Místico +4, Regeneração X2, Voo. Total de 10 PMs memorizados.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1911

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por Aldenor Qua Abr 24, 2024 8:49 am

Aldred estava nervoso. Ombros duros, a garganta seca. Havia acordado muito cedo e se preparado para a batalha com as informações do adversário. Havia feito um aquecimento e uma alimentação adequada. Mas o nervosismo o controlava naquele momento. Aldred viu o rapaz de cabelos brancos logo depois de um cumprimento singelo com os demais, um aperto de mãos com Zeltgeist, Judas e Kinoko.
Aldred
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! GhlZyHj
Não se preocupe, Kinoko, ficar doidão faz parte. O lance é beber SEMPRE pra demorar a fase da loucura.
Disse ao homem-cogumelo, rindo para afastar o nervosismo.

Porém, havia uma nova integrante àquele recém formado grupo. Aldred franziu a testa pensando que aquilo era uma falta de organização tremenda da guilda! A Rainha Eterna, ao seu lado como sempre, bufou.
Rainha Eterna
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! NVeU9GE
O que é isso? Uma liquidação de fantasmas e espíritos?
Resmungou a também fantasma criança de cabelos loiros. Ela olhou torto para Judas, que sabia poder vê-la.
Aldred
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! GhlZyHj
Er... Prazer. Aldred Castell Maedoc Terceiro. Ninguém morre hoje, galera.
Respondeu à fantasma, erguendo a mão de cumprimento por reflexo, e então, seguindo o movimento para alisar o próprio cabelo e esconder sua vergonha.

***

Aldred estava com as mãos dentro da jaqueta, olhar compenetrado e suor escorrendo na testa quando viu a tal tropa Minos. A empolgação de seu capitão o irritava um pouco.
Aldred
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! GhlZyHj
Daremos nosso melhor. Espero ser suficiente.
Respondeu ao homem de maneira protocolar e um pouco evasiva.
Rainha Eterna
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! NVeU9GE
"Espero ser suficiente" parece um bobo falando. Um descendente meu é mais do que suficiente...
Falou zoando com a cara de Aldred.

Yamino, o rapaz de cabelos brancos, ainda apresentou o grupo que viria depois do dele. Aldred os encarou com certa inveja e ressentimento. Ainda era difícil aceitar que não seria ele a dar o golpe final que garantiria os louros da vitória. Ele cumprimentou um a um com um aperto de mãos e palavras singelas de "boa sorte".

***

Talvez Aldred devesse ter se preocupado em combinar estratégias antes. Ele ficou pensando nisso e, se sobrevivesse, martelaria em sua cabeça por dias. Mas agora era tarde. Todos sabiam mais ou menos o que cada um podia fazer, mas faltou troca de diálogo, de experiência, de organização tática. A batalha seria muito instintiva para seu gosto.

A katana saiu da bainha reluzente, emitindo um brilho azul fraco.
Aldred
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! GhlZyHj
Partiu.
Disse respirando fundo, vendo a movimentação dos demais quando o Rei Leônidas se posicionou para encará-los.

Aldred perdeu o momento quando Kinoko avançou. Então saltitou para o lado buscando um espaço para sua própria investida, perdendo o timing do avanço da fantasma Yumi.
Rainha Eterna
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! NVeU9GE
Não vá se atrasar, descendente!
Aldred franziu a testa em irritação. Judas mencionou que era possível que eles próprios vencessem. Seria possível? Uma onda de otimismo o tomou. Os louros da glória!

Zeitgeist o imbuiu com uma runa brilhante em seu peito sobre sua camisa vermelha do Yamada-Ryuu.
Aldred
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! GhlZyHj
Beleza... bora lá! AVANTE!

"Eu consigo" pensou enquanto acelerava como um relâmpago sobre a criatura Leônidas.

A katana subiu e desceu com rapidez e força. Rei Leônidas era gigante, então, Aldred esteve no ar para tentar acertar sua cabeça.

Tentar, não. Conseguir.

A lâmina atingiu parcialmente o topo da cabeça, abrindo um talho. Não partiu o crânio pois o escudo onde Rei Leônidas se escondeu, bloqueou o caminho. Ele afastou a cabeça para trás, abaixando-se atrás da proteção e Aldred terminou sua descida andando rápido pelo enorme escudo.

Ação de Aldred
Montagem de treino: resultado 13 com gasto de Mais Além (2 PM). Ganha Maestria (Luta).
Aceleração (1 PM)

Movimento 1: Perto de Rei Leônidas.
Ação: ataque no Rei Leônidas. Ataque 2d6+P4 (P3 +1 katana) +3 (bônus de Zeitgeist) +2 (Kata, gastando Movimento 2). Rolado 5 e 4. Com gasto de 1 PM, 5 vira crítico. Então aumenta +4 no dano, total 22.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3391
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por Kaito sensei Qua Abr 24, 2024 10:48 am

A análise de Judas deixa Kinoko animado.

Kinoko
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Cci_0011
Então o jeito é continuar atacando!

O ataque de Aldred foi excelente e abriu a brecha perfeita para seu próprio ataque.

Kinoko
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Cci_0011
BOA ALDRED! Minha vez! HISSATSU: KINOKO NO TSUME!

Kinoko ergue o ombro onde havia seu braço esquerdo e de dentro da manga comprida sai uma grande garra feita de cogumelos e fungos. Com um movimento bruto a garra cai sobre Leonidas, causando grandes cortes no guerreiro. Nas feridas começam a brotar cogumelos, que começam a drenar a energia vital de sua vítima.

Kinoko
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Cci_0011
Agora deu certo!

Ataque com gasto de 5 PMs e 1 PA para usar Ataque Especial, Lutar é Tudo, e Desgaste. FA total: 20. Como venceu a FD do oponente, ele vai receber novamente o dano no turno seguinte, a não ser que gaste uma ação para remover os cogumelos.
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 191

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por DiceScarlata Qui Abr 25, 2024 11:48 pm

TERMÓPILAS

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! QcyvF6d

O grupo denominado RADHAMANTUS nunca havia atuado junto antes. Talvez alguns tenham se visto pelas imediações da guilda. Mas diante de um inimigo tão terrível, a necessidade da sua união se fez necessária. E foi incrível.

Yumi atuou como a tanker do grupo, recebendo com seu corpo intangível um ataque que poderia ter ferido mortalmente seu companheiro. Judas aproveitou-se desse momento, para reunir toda a informação que tinham sobre o inimigo e buscar um caminho para derrotá-lo. Zeltgeist utilizou seus dons arcanos para fortificar Aldred que atacou com grande maestria o inimigo, o ferindo letalmente, para que Kinoko então pudesse atingi-lo através de uma brecha e infectá-lo com seu poder fungo. Fora tudo executado como música. Uma sonora melodia.

Mas o inimigo respondeu com dissonância.

A voz de Yamino ecoou nos alto-falantes da linha da estação:
Yamino
A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! HHekFt7
- Muito bem, lindos! Ele está onde queríamos! Ferido e perto da derrota! Mas é nesse momento em que ele se torna MAIS LETAL! Então tirem suas bundas dai! O terceiro grupo já está a camin...

Mas eles nunca chegariam. Leonidas observava a tudo. Para alguém mais atneto, veria em seu olhar, compreensão, análise e conclusão. O guerreiro rugiu e de repente, uma aura vermelho-dourada se expandiu pelo ambiente. Escudos dourados empunhados por espectros de guerreiros surgiram de todos os lados cercando toda a áreas. O brilho era intenso e em poucos segundos, todas as saídas do local haviam sumido. Não. Foram seladas! Os heróis do grupo Aeacus não conseguiriam entrar! Ele não permitiriam.

Era o grupo, contra um herói lendário. E mais ninguém.

Até o fim.

O que eles fariam?.
OOOH!! A saídas estão fechadas!! O boss malvado trancou todo mundo ali! Sem grupo 1 e 3!!

O que esperavam? SÃO OS PROTAGONISTAS DESSA HISTÓRIA!!!

Leonidas aumentou seu poder e parece mais saudável do que nunca. Divirtam-se!!!



A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! DiHxZ0T



INICIATIVA
Kinoko  (Perto)
Yumi     (Perto) <<< sua vez
REI LEONIDAS
udas (Longe)
Zeltgeist  (Longe)
Aldred    (PERTO)




Membros da Guilda:
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por DragonKing Sex Abr 26, 2024 5:46 pm

Em um cenário tão agradável quanto um piquenique em um campo de urtigas, Yumi observava o combate com um olhar tão entediado quanto um bibliotecário em uma livraria vazia. Ela viu seus companheiros lutando com todas as suas forças, mas para ela, era como assistir a uma peça de teatro mal ensaiada, ela sabia lidar com

Yumi escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Illustration26
Ah, a monotonia da batalha. Tão previsível quanto o pôr do sol.

Ela se aproximou de Leonidas, seu passo tão leve quanto uma pluma caindo no chão. Ela olhou para ele, seu olhar tão frio quanto um inverno em Neo Sampa.

Yumi escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Illustration26
Bem, Rei Leonidas, vamos tentar isso novamente, não é?

Ela liberou sua aura de pânico mais uma vez, uma força tão assustadora que poderia fazer um fantasma gritar de medo. O ar ao redor dela se tornou frio e denso, e uma sensação de medo profundo se espalhou pelo campo de batalha.

Yumi escreveu:A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Illustration26
Oh...Acho que eu deveria definitivamente abandonar esta estratégia infame

Ela suspirou, o som ecoando frustrante como o vento em uma caverna vazia que faria qualquer comediante desistir da própria carreira.

Açoes Melancólicas escreveu:
Gastar 2 PMs e 1 PA para Ganho e usar Paralisia. 3d6+2: Resultado 10.
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 747

Ir para o topo Ir para baixo

A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião! Empty Re: A LANÇA DO SUBMUNDO - EPISÓDIO 1: Coquetéis, lanças e um guardião!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos