O Motim do Absinto
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Maelstrom
DragonKing
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Re: O Motim do Absinto
EM BUSCA DA RAINHA DO MAR
*Carian invocou seu milagre curativo*
[/b]Carian
- LEVANTE-SE, CONCHOOOOOOOOOOOOOOO!!
*Infelizmente, mesmo o restabelecendo, não viera poderosa o suficente. Carian não desanimou mesmo assim*Carian
-BESMARA ESTÁ DO NOSSO LADO!! EU OUÇO A DEUSA!! LUTEM ALIADOS!! VEJAM O DOM DELA SOBRE CIERNA ESPADA SANGRENTA!!
*E conjurou uma benção menor sobre o companheiro, afiando seus sentidos*
>> cura 9 pvs em Concho
> orientação em cierna
reação pronta
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Motim do Absinto
12 de Arodus, 4712
Tarde
Tarde
Carian não podia deixar Conchobhar desmaiado, então convocou Besmara para levantá-lo. A magia pode não ter sido com a potência que o ruivo esperava, mas foi o suficiente para o gnomo abrir os olhos e se colocar de pé, ajudado por Rosie.
A halfling não queria que ele ficasse ali e o tratou de empurrar para longe do capitão Plugg.Conchobhar Rochacurta
Obrigado, meu jovem!
Seu machado riscou o ar, acertando por um tris o braço de Plugg, que lhe devolveu um olhar irado. Conrad largou sua besta para trás, puxando a espada curta a qual Constance sabia que ele guardava especialmente para os oficiais. Porém, suas estocadas foram inúteis diante da agilidade do capitão do Promessa do Homem. Sandara, do outro lado do convés, espetou com a rapieira de Besmara a barriga de Tam, que logo desabou inerte.Rosie Cusswell
Eu pego esse canalha!
Um relâmpago riscou o ar novamente, estalando perto no mar, um rugido de trovão alto.
Os marujos rahadoumi saíram de sua posição, no canto do convés. Mas ao contrário do esperado, não tomaram partido na batalha. Não sentiam que era sua luta. Ainda.
A porta da cabine do capitão foi aberta. Urso-Coruja Hartshorn e Mestre Scourge irromperam agitados. O sujeito gigante e massivamente musculoso socava um punho na mão. Já o primeiro imediato portava uma rapieira.
Gritou e o homenzarrão esticou as mãos para agarrar Crysta, mas não conseguiu, passando por sua forma translúcida. Irritado, Scourge avançou ignorando a fantasma e estocou Sandara, perfurando seu abdômen, fazendo-a deslizar para o chão. Besmara não a protegeu naquele momento.Mestre Scourge
Vamos matar todos eles! Vai, Urso-Coruja, sua besta, pega esse bicho aí!
BATALHA escreveu:
Iniciativa
Connor
Constance
Capitão Plugg
Carian
Aliados
Neutros
Inimigos
Čierna
Condições dos PJs escreveu:
Connor Fatigado [2] (-1 em CA e Salvamentos; não ganha benefícios por dormir a noite)
Carian Fatigado [1] (-1 em CA e Salvamentos); sob efeito de Santuário [1 minuto]
Constance Ferida 1
Próxima Atualização: Batalha 24h
Os Piratas
- CARIAN, Clérigo de Besmara 2 (Dândi), CN:
Carian <> PV 24/22; CA 16/15; PF 1/1; <> PH 1
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7; Fonte divina:curar,curar, curar; 1º curar, curar,santuárioTruques Mágicos [1º] estabilizar, escudo místico, orientação, mensagem e toque gélido
Domínio [1º]: CD 17; mudança súbita [S]
Itens Rapieira (1), símbolo religioso de madeira (L), kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] (1), traje de explorador (L), poção de cura menor (L)
PC: 0; PP: 100; PO: 0; PL: 0
Volume: 2, 3L; Base: 5; Máximo: 10
- ČIERNA PERLA, Guerreiro 2 (Bruxo), CN:
Čierna Perla <> PV 32/16; CA 19/18; PF 0/0; <> PH 0
Familiar: <> PV 10/10; CA 15 <> Habilidades Tattoo transformation
Magias Arcanas Preparadas: CD 16, Ataque +6; Truques Mágicos [1º] Pasmar
Habilidades de Familiar/Mestre: tattoo transformation
Itens Placa peitoral (2), bracamante (2), kit de Aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)], (1), kit de reparos (1), traje de explorador (L), cajado (1), escudo pequeno [Dureza 3; LQ 3 PV 6/6] (L)
PC: 0; PP: 100; PO: 0; PL: 0
Volume: 06 Base: 9; Máximo: 14
- CONNOR, Espadachim 2 (Acrobata), CB:
Connor <> PV 30/19; CA 18/17; PF 0/0; <> PH 3
Itens Adaga (L), cantil (L), traje de explorador (L), kukri (L), algibeira com 8 PO (-), algibeira com 100 PP (-), mistura do Bravo (L), espada curta +1 (L).
Itens no armário Armadura de couro (1), rapieira (1), machadinha (L), adaga (L), kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] besta leve (1), 8 virotes (L), camisão de malha (1),
PC: 0; PP: 100; PO: 10; PL: 0
Volume: 06L; Base: 6; Máximo: 11
- CONSTANCE, Maga Conjuradora 2 (Undead Master), NM:
Constance <> PV 22/16; CA 14; PF 1/1; <> PH 3
Familiar: <> PV 10/10; CA 14 <> Habilidades Tattoo transformation e Conexão de Truque Mágico
Companheiro Morto-vivo: <> PV 16/14; CA 17
Magias Arcanas Preparadas: CD 18, Ataque +8; 1º Bolha de ar, animar mortos, gavinhas sombrias + lubrificar¹; Truques Mágicos [1º] Prestidigitação, mensagem, esguicho, luzes dançantes, toque gélido + escudo místico¹ + emaranhapé²
¹conexão de truque mágico com familiar
²magias de conjuração
Itens Traje fino (L), colar [elo arcano] (0), grimório (L), grimório do botim (L), Kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] (1), colar [elo arcano] (0), bolsa de componente (L), capa de duelo (L), roupa fina (L), roupa de inverno (L), ferramentas de curandeiro (1), cajado (1), adaga (L), traje de explorador (L), poção de curar ferimentos menor (L), broche do macaco (0), cristal de potência (0), poção de invisibilidade (L)
PC: 0; PP: 111; PO: 14; PL: 0
Volume: 02, 7L; Base: 5; Máximo: 10
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: O Motim do Absinto
Os marujos não se envolviam, pelo visto iriam urubuzar o vencedor do motim ao invés de escolher um lado agora.
Isso enfureceu Cierna, Plugg era culpado, podiam ter trabalhados juntos, mas ele sempre abusando de autoridade, vomandando por medo.
Não haveria medo, só morte.
Apesar da Fúria , havia tática.
Usou de seu golpe especial, para estocar de longe, mas eram golpes com Fúria descontrolada, sem técnica.
Todos apenas zuniram alto, uma, duas, tres vezes, nenhum conectou.
Disse para si mesmo.
Isso enfureceu Cierna, Plugg era culpado, podiam ter trabalhados juntos, mas ele sempre abusando de autoridade, vomandando por medo.
Não haveria medo, só morte.
Apesar da Fúria , havia tática.
Usou de seu golpe especial, para estocar de longe, mas eram golpes com Fúria descontrolada, sem técnica.
Todos apenas zuniram alto, uma, duas, tres vezes, nenhum conectou.
Cierna
Calma seu inutil, não empunhe com raiva, empunhe com determinação.
Disse para si mesmo.
>Estocada no Plugg. (4)+10= 14, errou
>Estocada no Plugg. (+5= 13, errou
>Estocada no Plugg. (13)= 13, errou
_ASTIRAX_- Nível 2
- Mensagens : 279
Connor
As primeiras gotas de chuva começaram a cair sobre o Promessa do Homem quando o maldito navio pirata finalmente foi alcançado pela tempestade. Um imenso trovão ribombou sobre o pequeno navio naquele momento, parecendo o urro de uma fera imensa prestes a abocanhar uma pequena presa indefesa, já sentindo o sabor do sangue que escorria pelas tábuas desgastadas pelas ondas do mar.
Erguendo sua espada encantada, Connor encarou o líder do navio, o próximo inimigo que deveria ser abatido, os olhos semicerrados para evitar as gotas de chuva, o oração pulsando ao ritmo das ondas que fustigavam o navio como se quisessem parti-lo.
- Deixe-os em paz, seu covarde - ele gritou, irado, saltando sobre os corpos de Fipps e Jape, para se aproximar do capitão. - Somos nós que tu quer matar, não é, maldito? Por que não vem matar, então?
No fundo de sua alma, Connor não tinha certeza se era páreo para o capitão, um pirata tão experiente quanto cruel. Talvez não fosse mesmo. Porém, naquele momento, nada disso passava pela sua cabeça. Tudo que ele queria era finalmente cruzar espadas com o maldito, decidir de uma vez por todas. E, por um instante, todo o seu ser estava concentrado naquele propósito, concentrado em apenas matar.
Com passos calculador, o espadachim se aproximou de Plugg, tentando achar uma posição vantajosa para atacar, da mesma forma que fizera com Jape e Fipps, mas o homem era muito rápido. A espada e o chicote do capitão cintilavam no ar, aparando todos os golpes de Cierna, que, por prudência ou medo, não quis se aproximar do maldito.
Connor cerrou os dentes. Se o guerreiro tivesse se aproximado um passo a mais...
Por um instante, Connor apenas fitou o capitão, atento aos movimentos do homem, o corpo tenso como a corda de um arco preste a disparar.
E então atacou.
As lâminas se cruzaram no ar, saltando faísca na tempestade. Plugg era realmente muito rápido. Connor não conceguiu nem mesmo se aproximar na primeira investida. Talvez por prudência demais, seus primeiros golpes foram facilmente aparados pelo capitão, que nem precisou se esforçar para detê-los.
- Argh! - o espadachim urrou, o coração pulsando de raiva, sentindo a ira dominá-lo...
Não! Se ele se deixasse levar pelas emoções, seria o fim. Esse não era um combate de emoção, era um combate de tática.
Concentrando-se apenas no inimigo diante dele, Connor arriscou tudo em uma finta mais elaborada, tentando abrir a guarda de Plugg, que, por um instante, pareceu não cair no truque, mas apenas por um instante.
Com um passo rápido, o espadachim consegui entrar na defesa do pirata, acertando-o com um golpe preciso, embora não tão forte quanto o que conseguira aplicar em Jape e Fipps.
- Desista, Plugg, e talvez possa viver para lembrar desse dia - o espadachim rosnou para o capitão, tentando uma última vez por um fim aquela loucura de uma forma civilizada. Lá no fundo de seu espírito, porém, ele sabia que isso era impossível. Agora só a morte decidia o destino dos marujos do Promessa do Homem.
Connor cerrou os dentes, irritado. Jamais quis que as coisas chegassem aquele ponto, ainda que isso talvez fosse inevitável. Ainda assim, o que o deixava realmente irado não era o combate, mas a imobilidade dos marinheiros rahadoumi.
- Kahina! - ele gritou, sem desviar os olhos de Plugg. - E então, vai ajudar ou não vai, princesa?
Resumo
Connor atacou Plugg e conseguiu feri-lo, causando 12 de dano no maldito.
Ações de Encontro
Andar de F8 para D10.
Fintar contra Plugg. Teste de Dissimulação: 1d20+7 (CD de Percepção de Plugg) > 8 (Falha). Gasto de 1 PH. Teste de Dissimulação: 1d20+7 (CD de Percepção de Plugg) > 23 (Sucesso). Connor recebe Bravata.
Finalização Confiante contra Plugg. Teste de Ataque: 1d20+9 > 23 (Sucesso). Dano de 3d6+1 > 12. Connor perde Bravata.
Equipamentos
- Itens Equipados:
Adaga (L), Cantil (L), Traje de Explorador (L), Kukri (L), Algibeira com 8 PO (-), Algibeira com 100 PP (-), Saquinho com 10 PO (-), Espada Curta +1 (L).
Peso Total: 5L.
- Itens no Baú:
Armadura de Couro (1), Rapieira (1), Machadinha (L), Adaga (L), Mochila (-), Besta Leve (1), 8 virotes (L).
- Mochila:
Mistura do Bravo(L), 2 Algibeiras (-), 15 m de Corda (L), Esteira de Dormir (L), 10 Pedaços de Giz (-), Pederneira e Isqueiro (-), 2 Semanas de Ração (2L), Sabão (-), 5 Tochas (5L), Camisão de Malha (3).
Última edição por Aquila em Sáb Fev 03, 2024 2:52 pm, editado 4 vez(es)
Aquila- Nível 3
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Re: O Motim do Absinto
A
Ela viu Connor, a espada em punho, enfrentando Plugg com uma determinação feroz. Seus olhos estavam fixos no capitão, a raiva e a resolução queimando neles como chamas azuis. Ela viu Cierna atacando com uma fúria selvagem que era tanto sua força quanto sua fraqueza. Seus movimentos eram brutais e descontrolados, como os de um animal encurralado. E ela viu os marujos rahadoumi, observando a luta com uma apatia que a irritava. Seus rostos estavam impassíveis, como se estivessem assistindo a um espetáculo distante e desinteressante.
A fantasma de sua filha obedeceu, movendo-se para se posicionar ao lado de Plugg e atacá-lo. De seus dois toques fantasmas, apenas um acertou, mas foi o suficiente para distrair o capitão. Constance sentiu uma pontada de alívio ao ver o golpe acertar, um pequeno sorriso de satisfação aparecendo em seus lábios.
Enquanto isso, Constance conjurou uma mensagem para Urso-Coruja, tentando manipular o homem de intelecto reduzido. Ela sabia que era um risco, mas estava disposta a tentar qualquer coisa para virar a maré da batalha a seu favor.
Finalmente, ela se virou para os marujos rahadoumi, a raiva e a decepção evidentes em seu rosto. Seus olhos estavam frios e duros como gelo, e suas palavras saíram como um chicote.
Ela não sabia se suas palavras teriam algum efeito, mas tinha que tentar. A tempestade estava chegando, e eles estavam ficando sem tempo. Seu coração estava batendo forte em seu peito, a adrenalina correndo por suas veias. Ela sabia que a batalha estava longe de terminar, e estava pronta para enfrentar o que viesse a seguir.
- OFF:
- Atividade de Exploração: Buscar
Uma ação para Mover Krysta até b10
Uma ação para atacar Plugg duas vezes. Apenas um golpe acerta. Dano 6
Uma ação para conjurar Mensagem em Urso-Coruja.
DragonKing- Nível 4
- Mensagens : 821
Re: O Motim do Absinto
12 de Arodus, 4712
Tarde
Tarde
Čierna partiu decidido contra o capitão Plugg, mas sua arma cortou o ar em todas as vezes. A agilidade de Plugg era muito desenvolvida. Mas não a ponto de esquivar-se do toque gélido da fantasma Krysta ou do próprio molejo de Connor. Constance comandava o fantasma de sua filha enquanto tentava de todas as formas sobrepujar o campo de batalha, ora tentando falar na mente de Urso-Coruja, ora ameaçando os marujos rahadoumi.
Capitão Plugg virou-se para Connor.
A rapieira estocou perfurando o estômago do espadachim, que, num rodopio tentando sair de perto, acabou sendo alvo fácil do flagelo. As tiras de couro com espinhos laceraram seu peito com cortes ardidos. Connor, então, viu a visão escurecer antes do tombo.Capitão Plugg
Já está se borrando todo, Connor? Lute como homem, seu merda!
Em uma girada corporal, Plugg saiu do cerco que sofria, mantendo-se perto de Conrad, entretanto.
Capitão Plugg
Mestre Scourge, Urso-Coruja, o que estão esperando para se juntarem à festa? Hoje beberemos o sangue de amotinadores!!
BATALHA escreveu:
Iniciativa
Constance
Connor [16 de dano perfurante em um crítico, 8 de dano cortante]
Capitão Plugg
Carian
Aliados
Neutros
Inimigos
Čierna
Condições dos PJs escreveu:
Connor Morrendo 1; Fatigado [2] (-1 em CA e Salvamentos; não ganha benefícios por dormir a noite)
Carian Fatigado [1] (-1 em CA e Salvamentos); sob efeito de Santuário [1 minuto]
Constance Ferida 1
Próxima Atualização: Batalha 24h
Os Piratas
- CARIAN, Clérigo de Besmara 2 (Dândi), CN:
Carian <> PV 24/22; CA 16/15; PF 1/1; <> PH 1
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7; Fonte divina:curar,curar, curar; 1º curar, curar,santuárioTruques Mágicos [1º] estabilizar, escudo místico, orientação, mensagem e toque gélido
Domínio [1º]: CD 17; mudança súbita [S]
Itens Rapieira (1), símbolo religioso de madeira (L), kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] (1), traje de explorador (L), poção de cura menor (L)
PC: 0; PP: 100; PO: 0; PL: 0
Volume: 2, 3L; Base: 5; Máximo: 10
- ČIERNA PERLA, Guerreiro 2 (Bruxo), CN:
Čierna Perla <> PV 32/16; CA 19/18; PF 0/0; <> PH 0
Familiar: <> PV 10/10; CA 15 <> Habilidades Tattoo transformation
Magias Arcanas Preparadas: CD 16, Ataque +6; Truques Mágicos [1º] Pasmar
Habilidades de Familiar/Mestre: tattoo transformation
Itens Placa peitoral (2), bracamante (2), kit de Aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)], (1), kit de reparos (1), traje de explorador (L), cajado (1), escudo pequeno [Dureza 3; LQ 3 PV 6/6] (L)
PC: 0; PP: 100; PO: 0; PL: 0
Volume: 06 Base: 9; Máximo: 14
- CONNOR, Espadachim 2 (Acrobata), CB:
Connor <> PV 30/0; CA 18/17; PF 0/0; <> PH 2
Itens Adaga (L), cantil (L), traje de explorador (L), kukri (L), algibeira com 8 PO (-), algibeira com 100 PP (-), mistura do Bravo (L), espada curta +1 (L).
Itens no armário Armadura de couro (1), rapieira (1), machadinha (L), adaga (L), kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] besta leve (1), 8 virotes (L), camisão de malha (1),
PC: 0; PP: 100; PO: 10; PL: 0
Volume: 06L; Base: 6; Máximo: 11
- CONSTANCE, Maga Conjuradora 2 (Undead Master), NM:
Constance <> PV 22/16; CA 14; PF 1/1; <> PH 3
Familiar: <> PV 10/10; CA 14 <> Habilidades Tattoo transformation e Conexão de Truque Mágico
Companheiro Morto-vivo: <> PV 16/14; CA 17
Magias Arcanas Preparadas: CD 18, Ataque +8; 1º Bolha de ar, animar mortos, gavinhas sombrias + lubrificar¹; Truques Mágicos [1º] Prestidigitação, mensagem, esguicho, luzes dançantes, toque gélido + escudo místico¹ + emaranhapé²
¹conexão de truque mágico com familiar
²magias de conjuração
Itens Traje fino (L), colar [elo arcano] (0), grimório (L), grimório do botim (L), Kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] (1), colar [elo arcano] (0), bolsa de componente (L), capa de duelo (L), roupa fina (L), roupa de inverno (L), ferramentas de curandeiro (1), cajado (1), adaga (L), traje de explorador (L), poção de curar ferimentos menor (L), broche do macaco (0), cristal de potência (0), poção de invisibilidade (L)
PC: 0; PP: 111; PO: 14; PL: 0
Volume: 02, 7L; Base: 5; Máximo: 10
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: O Motim do Absinto
EM BUSCA DA RAINHA DO MAR
*Carian continuava a curar. Era o que podia fazer. Curaria primeiro seu aliado Connor, depois sua companheira clériga de Besmara*
[/b]Carian
- NÃO FIQUEM NEUTROS!!! LUTEM PELO SEU FUTURO!! NÃO PRECISAM VIVER OPRIMIDOS E TEMENDO ESCORREGAR POR QUALQUER COISA E SOFRER QUILHAGEM!! NOS AJUDEM!!!
*E sacou uma poção de cura de sua bolsa, acreditava que precisaria*
>> 12 pvs em connor
> Saca poção de cura menor
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Motim do Absinto
12 de Arodus, 4712
Tarde
Tarde
Carian tratou de restabelecer a vida de Connor orando para Besmara. Durante sua oração, entretanto, Plugg virou-se para ele e apertou o punho da espada. A proteção da deusa dos piratas impediu que ele reagisse rápido para o ataque, como se a própria Besmara estivesse atrás de seu clérigo.
Rosie correu sobre o tablado com seu machado, cortando cruelmente as costas de Plugg. Ele rugiu de dor e ódio. Conrad logo se juntou a ela, do outro lado e estocou com sua espada curta, perfurando a barriga de Plugg. O homem desabou inerte em seguida.
Silêncio.
Conchobhar correu até Connor e lhe de beber um líquido frio com aroma adocicado que ajudou a amenizar ainda mais a dor das feridas. Era uma poção de cura. O gnomo estava, entretanto, absorto. Plugg havia caído, haveria rendição?
O homem rahadoumi aproximou-se de Plugg, puxou sua cabeça para trás e lhe abriu um sorriso vermelho em sua garganta. Estava morto. Kahina e Omari, os outros rahadoumi, observavam impassíveis. Conrad riu alto, socando o ar em comemoração.Jaware
Pro inferno com isso.
Conrad
Teve o que merecia! Teve sim!
Mas Scourge e Urso-Coruja não pareciam querer se render a despeito da morte de seu capitão.
Como uma vingança rápida, Scourge correu sobre Conchobhar e sua rapieira perfurou seu pescoço. O corpo do gnomo amoleceu e sua expressão de susto cravou sua face para sempre. Havia morrido.Mestre Scourge
Escolheram o lado errado, vermes! O capitão agora serei eu e vocês já estão condenados à morte!
Gritou de ódio enquanto lágrimas escorriam em seu rosto. Conrad tinha os olhos arregalados, injetados de puro ódio homicida.Rosie Cusswell
NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!! DESGRAÇADOOOOO!!!
Urso-Coruja correu pelo outro lado do navio e com um soco poderoso, arrebentou o rosto de Omari. O marujo rahadoumi foi a nocaute imediato, caindo de costas na amurada e deitando sobre o tablado.
Urso-Coruja Hartshorn
Muito fraquinho ha ha ha ha...
BATALHA escreveu:
Iniciativa
Constance
Connor
Capitão Plugg
Carian
Aliados
Neutros
Inimigos
Čierna
Condições dos PJs escreveu:
Connor Ferido 1; Prostrado e desarmado; Fatigado [2] (-1 em CA e Salvamentos; não ganha benefícios por dormir a noite)
Carian Fatigado [1] (-1 em CA e Salvamentos); sob efeito de Santuário [1 minuto]
Constance Ferida 1
Próxima Atualização: Batalha 24h
Os Piratas
- CARIAN, Clérigo de Besmara 2 (Dândi), CN:
Carian <> PV 24/22; CA 16/15; PF 1/1; <> PH 1
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7; Fonte divina:curar,curar,curar; 1º curar, curar,santuárioTruques Mágicos [1º] estabilizar, escudo místico, orientação, mensagem e toque gélido
Domínio [1º]: CD 17; mudança súbita [S]
Itens Rapieira (1), símbolo religioso de madeira (L), kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] (1), traje de explorador (L), poção de cura menor (L)
PC: 0; PP: 100; PO: 0; PL: 0
Volume: 2, 3L; Base: 5; Máximo: 10
- ČIERNA PERLA, Guerreiro 2 (Bruxo), CN:
Čierna Perla <> PV 32/16; CA 19/18; PF 0/0; <> PH 0
Familiar: <> PV 10/10; CA 15 <> Habilidades Tattoo transformation
Magias Arcanas Preparadas: CD 16, Ataque +6; Truques Mágicos [1º] Pasmar
Habilidades de Familiar/Mestre: tattoo transformation
Itens Placa peitoral (2), bracamante (2), kit de Aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)], (1), kit de reparos (1), traje de explorador (L), cajado (1), escudo pequeno [Dureza 3; LQ 3 PV 6/6] (L)
PC: 0; PP: 100; PO: 0; PL: 0
Volume: 06 Base: 9; Máximo: 14
- CONNOR, Espadachim 2 (Acrobata), CB:
Connor <> PV 30/17; CA 18/17; PF 0/0; <> PH 2
Itens Adaga (L), cantil (L), traje de explorador (L), kukri (L), algibeira com 8 PO (-), algibeira com 100 PP (-), mistura do Bravo (L), espada curta +1 (L).
Itens no armário Armadura de couro (1), rapieira (1), machadinha (L), adaga (L), kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] besta leve (1), 8 virotes (L), camisão de malha (1),
PC: 0; PP: 100; PO: 10; PL: 0
Volume: 06L; Base: 6; Máximo: 11
- CONSTANCE, Maga Conjuradora 2 (Undead Master), NM:
Constance <> PV 22/16; CA 14; PF 1/1; <> PH 3
Familiar: <> PV 10/10; CA 14 <> Habilidades Tattoo transformation e Conexão de Truque Mágico
Companheiro Morto-vivo: <> PV 16/14; CA 17
Magias Arcanas Preparadas: CD 18, Ataque +8; 1º Bolha de ar, animar mortos, gavinhas sombrias + lubrificar¹; Truques Mágicos [1º] Prestidigitação, mensagem, esguicho, luzes dançantes, toque gélido + escudo místico¹ + emaranhapé²
¹conexão de truque mágico com familiar
²magias de conjuração
Itens Traje fino (L), colar [elo arcano] (0), grimório (L), grimório do botim (L), Kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] (1), colar [elo arcano] (0), bolsa de componente (L), capa de duelo (L), roupa fina (L), roupa de inverno (L), ferramentas de curandeiro (1), cajado (1), adaga (L), traje de explorador (L), poção de curar ferimentos menor (L), broche do macaco (0), cristal de potência (0), poção de invisibilidade (L)
PC: 0; PP: 111; PO: 14; PL: 0
Volume: 02, 7L; Base: 5; Máximo: 10
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: O Motim do Absinto
Os marujos agora se envolviam, as palavras de Constance provavelmente faziam efeito.
Plugg estava morto, era fato...
Entre Scourge e Urso... Connor poderia talvez convencer o Urso a parar.
Precisava matar Scourge, correu para o lado dele diretamente e tropeçou em Connor para um primeiro golpe falho.
Recupera o equilíbrio, mas de tão furioso calculou mal o segundo golpe, extremamente previsível.
Plugg estava morto, era fato...
Entre Scourge e Urso... Connor poderia talvez convencer o Urso a parar.
Precisava matar Scourge, correu para o lado dele diretamente e tropeçou em Connor para um primeiro golpe falho.
Recupera o equilíbrio, mas de tão furioso calculou mal o segundo golpe, extremamente previsível.
>Andar até D11
>Golpear no Scourge (6)+10= 16, errou
>Golpear no Scourge (1)+5= 6, erro crítico
Reação para AdO no Scourge.
_ASTIRAX_- Nível 2
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Re: O Motim do Absinto
A
Ela sabia que precisava agir, e rápido. Com um olhar rápido e atento, ela avaliou o campo de batalha, seus olhos frios e determinados se fixando em Scourge e Urso-Coruja. Ela começou a se mover, cada passo medido com precisão, sua mente já conjurando as palavras de poder para sua magia Gavinhas Sombrias.
Entretanto, o inesperado aconteceu. Scourge, com uma velocidade surpreendente, avançou sobre ela, sua rapieira brilhando perigosamente à luz dos relâmpagos que iluminavam as nuvens da tempestade que se aproximava. Antes que ela pudesse reagir, a lâmina perfurou-a, a dor aguda cortando através de sua concentração.
Constance cambaleou para trás, as suas mãos pressionada contra a ferida. Ela podia sentir a vida se esvaindo dela, mas se recusava a ceder.
Com um último esforço, ela se forçou a ficar de pé, seus olhos ainda queimando com determinação. Ela sabia que a batalha estava longe de terminar e ela estava pronta para lutar até o fim. A tempestade que se aproximava parecia refletir a turbulência em seu coração, mas ela não se deixaria abater. Ela era Constance, a maga conjuradora, a mestra dos mortos-vivos e ela não seria derrotada tão facilmente.
- OFF:
- Atividade de Exploração: Buscar
Uma ação para se mover até f10
Duas ações para conjurar Gavinhas Sombrias, mas foi interrompida pelo AdO de Scourge.
DragonKing- Nível 4
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Connor
Connor girou e pegou sua espada, que estava caída ao seu lado, tão logo recuperou a consciência, então, ergueu-se de um salto, a arma em punho, pronto para continuar o combate contra Plugg, que conseguira pegá-lo de surpresa, o maldito. Infelizmente, o capitão já estava no chão, mortalmente ferido, o sangue esguichando de sua garganta como os borrifos de uma baleia agonizante.
Os rahadoumi finalmente escolheram um lado, constatou o espadachim ao perceber amaneira cruel como o pirata morrera, mais uma vez desejando que as coisas não tivessem chegado aquele ponto.
"Pobre tolo", pensou, observando os jatos de sangue que esguichavam do pescoço do maldito diminuírem gradualmente de intensidade, escorrendo pelo piso molhado pela chuva. "Se tivesse desistido, como eu pedi, talvez..."
Não! O espadachim balançou a cabeça. No fim, o destino de Plugg talvez fosse inevitável. Depois de tudo que ele fez, seu único destino era uma morte cruel nas mãos de alguém que ele tinha machucado, e não faltavam pessoas desse tipo. Connor prendia prendê-lo, se tivesse a chance, mas a verdade é que não havia lugar para a piedade no Promessa do Homem.
Sentindo o gosto amargo da derrota na garganta, Connor voltou-se para a batalha. Plugg morrera, mas o fim do capitão não significava o fim da luta.
- Desista, Scourge! - ele bradou enquanto se voltava para o pirata, assumindo uma postura de luta. - Desista, ou vai ter o mesmo fim de Plugg. Em nome de Besmara, é isso que quer?
O espadachim, no entanto, não esperou por uma resposta do homem. Quando sentiu que estava próximo o bastante, ele atacou, tentando abrir as defesas do adversário com floreiros e golpes rápido, da mesma forma que fizera com os outros inimigos. Infelizmente, talvez por ainda estar sentindo os braços da escuridão ao seu redor, ele não conseguiu iludir seu adversário.
Connor sentiu a ira tentando tomá-lo, mais uma vez, mas ao invés de se deixar levar por ela, ele deu um pequeno passo para trás, para acalmar tanto seu coração quanto sua mente, e então atacou com uma estocada longa, usando toda a sua agilidade e precisão.
- Argh!
O ataque pegou Scourge de surpresa durante um meio-passo, ferindo-o, embora não com a intensidade com que o espadachim desejava. Tão logo atingiu o golpe, Connor deu um passo para trás.
- Desista, Scourge - ele tentou mais uma vez. - Não precisa continuar assim. Acabou!
Ainda encarando o pirata, o espadachim voltou-se para Urso-Coruja.
- Hartshorn! Plugg está morto. Veja! Acabou! Tu não é mais escravo dele! Acabou! Nos ajude a acabar com isso, e poderá viver livre, onde quiser...
Resumo
Connor atacou Scourge e conseguiu feri-lo.
Ações de Encontro
Interagir, para pegar a espada caída.
Levantar.
Finalização Confiante contra Scourge. Teste de Ataque: 1d20+9 > 29 (Crítico!). Dano de 1d6+1 > 5 (crítico 10).
Equipamentos
- Itens Equipados:
Adaga (L), Cantil (L), Traje de Explorador (L), Kukri (L), Algibeira com 8 PO (-), Algibeira com 100 PP (-), Saquinho com 10 PO (-), Espada Curta +1 (L).
Peso Total: 5L.
- Itens no Baú:
Armadura de Couro (1), Rapieira (1), Machadinha (L), Adaga (L), Mochila (-), Besta Leve (1), 8 virotes (L).
- Mochila:
Mistura do Bravo(L), 2 Algibeiras (-), 15 m de Corda (L), Esteira de Dormir (L), 10 Pedaços de Giz (-), Pederneira e Isqueiro (-), 2 Semanas de Ração (2L), Sabão (-), 5 Tochas (5L), Camisão de Malha (3).
Última edição por Aquila em Seg Nov 20, 2023 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Aquila- Nível 3
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Re: O Motim do Absinto
EM BUSCA DA RAINHA DO MAR
*Carian arregalou os olhos quando o Gnomo caiu sem vida. Era culpa dele. Havia o trazido para isso e sua cura não fora o suficiente. Sentiu a garganta embargar. Orou, orou e orou, chamou pela deusa, pedindo que seu milagre fosse mais longe. *
*A cura de Besmara envolveu sua outra devota de cabelos ruivos*
[/b]Carian
- LEVANTE!! VOCÊ É UMA CLÉRIGA MELHOR QUE EU!! COMPANHEIROS ESTÃO MORRENDO!! AJUDE-OS!!!
*Suplicou Carian*
> magia distante
>> Cura 13 PVS em Sandara Quinn
[/quote]
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Motim do Absinto
12 de Arodus, 4712
Tarde
Tarde
Respondeu ao espadachim de pronto, ignorando o sangue que escorria de suas vestes, vendo Constance ali perto como um possível alvo.Mestre Scourge
Connor, seu lixo imundo! Aqui não tem coitadismo! A luta é até a morte, desgraçado!
Carian pediu e Besmara atendeu: Sandara Quinn abriu os olhos, zonza pelo chão, que se levantou pegando sua rapieira, analisando a batalha pelo Promessa do Homem. Cautelosa, a clériga se aproximou de onde a maga, o espadachim e o guerreiro travavam uma batalha particular com Mestre Scourge.
Rosie estava enfurecida. Correu para cima de Scourge com seu machado, passando por onde Conchobhar jazia morto. Um movimento que provou-se não muito astuto. Ver o rosto congelado de seu amigo morto a fez titubear, abrir brechas e a rapieira de Scourge fora impiedosa. A lâmina perfurou o corpo da halfling que caiu imediatamente. Conrad ficou louco gritando impropérios.
Ele tremia, deixando a espada no chão, pegando sua besta, engatilhando um virote e atirando em Scourge. Um tiro mal dado, que voou inerte para o outro lado.Conrad
Vou te matar! Vou te matar! Vou cozinhar você vivo! Você vai sofrer, Scourge! Vai sim! Ah se vai!
A chuva começava a cair mais pesada. O céu estava todo encoberto por nuvens negras, relampejantes. Os trovões se faziam mais frequentes, acompanhados de clarões intermináveis.
Os marujos rahadoumi cercavam Urso-Coruja e tentavam feri-lo numa dança de kukris, mas também não conseguiam atingi-lo de forma alguma.
Respondia o homem depois de um tempo, após desviar das lâminas dos marujos rahadoumi. Então, com seus punhos poderosos, acertou um soco no rosto de Kahina e outro no estômago de Omari.Urso-Coruja Hartshorn
Connor, eu vivo como eu quero... vocês acabaram com minha paz.
Scourge riu depois de um relâmpago entrecortar o céu, em um clarão barulhento.
Sua rapieira perfurou o pescoço de Constance, jogando-a direto ao chão. O sangue jorrou forte pelo ar, espalhando rápido pelo tablado. A fantasma abriu a boca em um grito mudo. Sua vida por um fio. Então, o sujeito girou o corpo e estocou o estômago de Čierna, deixando-o fraco, zonzo e incapaz de reagir. Logo, a inconsciência o tomou e ele foi ao chão rápido.Mestre Scourge
AHAHAHA! Vocês todos vão virar comida de peixe! Não há mais proposta para rendição!
Scourge saltou para trás, afastando-se de Connor e encarou Sandara.
Sorria maliciosamente.Mestre Scourge
Olá, senhorita Quinn... hora do acerto de contas...
BATALHA escreveu:
Iniciativa
Connor
Carian
Aliados
Čierna [19 de dano perfurante em um crítico]
Constance [18 de dano perfurante em um crítico]
Inimigos
Condições dos PJs escreveu:
Connor Ferido 1; Fatigado [2] (-1 em CA e Salvamentos; não ganha benefícios por dormir a noite)
Carian Fatigado [1] (-1 em CA e Salvamentos); sob efeito de Santuário [1 minuto]
Constance Morrendo 3
Čierna Morrendo 2
Próxima Atualização: Batalha 24h
Os Piratas
- CARIAN, Clérigo de Besmara 2 (Dândi), CN:
Carian <> PV 24/22; CA 16/15; PF 1/1; <> PH 1
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7; Fonte divina:curar,curar,curar; 1ºcurar, curar,santuárioTruques Mágicos [1º] estabilizar, escudo místico, orientação, mensagem e toque gélido
Domínio [1º]: CD 17; mudança súbita [S]
Itens Rapieira (1), símbolo religioso de madeira (L), kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] (1), traje de explorador (L), poção de cura menor (L)
PC: 0; PP: 100; PO: 0; PL: 0
Volume: 2, 3L; Base: 5; Máximo: 10
- ČIERNA PERLA, Guerreiro 2 (Bruxo), CN:
Čierna Perla <> PV 32/0; CA 19/18; PF 0/0; <> PH 0
Familiar: <> PV 10/10; CA 15 <> Habilidades Tattoo transformation
Magias Arcanas Preparadas: CD 16, Ataque +6; Truques Mágicos [1º] Pasmar
Habilidades de Familiar/Mestre: tattoo transformation
Itens Placa peitoral (2), bracamante (2), kit de Aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)], (1), kit de reparos (1), traje de explorador (L), cajado (1), escudo pequeno [Dureza 3; LQ 3 PV 6/6] (L)
PC: 0; PP: 100; PO: 0; PL: 0
Volume: 06 Base: 9; Máximo: 14
- CONNOR, Espadachim 2 (Acrobata), CB:
Connor <> PV 30/17; CA 18/17; PF 0/0; <> PH 2
Itens Adaga (L), cantil (L), traje de explorador (L), kukri (L), algibeira com 8 PO (-), algibeira com 100 PP (-), mistura do Bravo (L), espada curta +1 (L).
Itens no armário Armadura de couro (1), rapieira (1), machadinha (L), adaga (L), kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] besta leve (1), 8 virotes (L), camisão de malha (1),
PC: 0; PP: 100; PO: 10; PL: 0
Volume: 06L; Base: 6; Máximo: 11
- CONSTANCE, Maga Conjuradora 2 (Undead Master), NM:
Constance <> PV 22/0; CA 14; PF 1/1; <> PH 3
Familiar: <> PV 10/10; CA 14 <> Habilidades Tattoo transformation e Conexão de Truque Mágico
Companheiro Morto-vivo: <> PV 16/14; CA 17
Magias Arcanas Preparadas: CD 18, Ataque +8; 1º Bolha de ar, animar mortos,gavinhas sombrias+ lubrificar¹; Truques Mágicos [1º] Prestidigitação, mensagem, esguicho, luzes dançantes, toque gélido + escudo místico¹ + emaranhapé²
¹conexão de truque mágico com familiar
²magias de conjuração
Itens Traje fino (L), colar [elo arcano] (0), grimório (L), grimório do botim (L), Kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] (1), colar [elo arcano] (0), bolsa de componente (L), capa de duelo (L), roupa fina (L), roupa de inverno (L), ferramentas de curandeiro (1), cajado (1), adaga (L), traje de explorador (L), poção de curar ferimentos menor (L), broche do macaco (0), cristal de potência (0), poção de invisibilidade (L)
PC: 0; PP: 111; PO: 14; PL: 0
Volume: 02, 7L; Base: 5; Máximo: 10
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
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Localização : Curitiba
Connor
Connor devolveu um sorriso cruel para Scourge quando o maldito rejeitou sua oferta de rendição. Embora sua intenção fosse tentar acabar com a luta, lá no fundo, o espadachim realmente esperava que ele não aceitasse a proposta.
- Que seja, então - disse, assumindo uma postura de luta, encarando o inimigo.
Urso-Coruja também não aceitou a proposta de rendição. Sobre este, Connor realmente esperava que ele fosse apenas um brutamontes idiota, e que suas palavras o fariam pelo menos questionar se estava do lado certo, ao menos até aquele loucura acabar e eles pudessem lidar com ele. No fim, porém, o bruto era apenas mais um covarde que se deliciava em atormentar os fracos.
Um relâmpago cruzou o mar no mesmo instante em que Connor assumiu um postura de ataque, pronto para avançar contra Scourge. O miserável, no entanto, preferiu não medir forças conta o espadachim. Recuando alguns passos, o pirata atacou Constance antes que ela pudesse se proteger.
- Argh! Covarde! - o espadachim rugiu, avançando contra o pirata, que, após atacar a maga, já investia contra a pobre Sandara, que mal acabara de se levantar após receber a ajuda divina de Carian.
- Não queria me matar, Scourge? Pois venha, maldito!
As lâminas de Connor e Scourge se cruzaram no ar como os relâmpagos que cortavam o céu, mas o espadachim não conseguiu ludibriar o inimigo, que era tão hábil quanto ele esperava. Após alguns ataques, tudo que Connor conseguiu foi atingir Scourge com uma estocada rápida que mal chegou a perfurar o maldito, causando mais um incômodo do que um ferimento real.
- Sandara! Vamos cercar o maldito! - o espadachim gritou, sem tempo para amaldiçoar sua própria inabilidade. - Ele não é páreo para nós dois. Mas tente apenas se defender. Não ataque! Deixe que eu acabo com o miserável...
De canto de olho, o espadachim viu que Kahina e o marujo rahadoumi estavam tendo problemas em enfrentar Urso- Coruja.
- Conrad! Ajude Kahina! - ele gritou, sem tirar os olhos de Scourge. - Mas pegue o Urso por trás, como só tu consegue fazer, meu amigo...
Resumo
Connor atacou Scourge e conseguiu feri-lo mais uma vez, embora não gravemente.
Ações de Encontro
Dar um Passo de D10 para E11.
Fintar contra Scourge. Teste de Dissimulação: 1d20+7 (CD de Percepção de Scourge) > 12 (Falha). Gasto de 1 PH. Teste de Dissimulação: 1d20+7 (CD de Percepção de Plugg) > 11 (Falha).
Golpear contra Scourge. Teste de Ataque: 1d20+9 > 21 (Sucesso). Dano de 1d6+1 > 4.
Equipamentos
- Itens Equipados:
Adaga (L), Cantil (L), Traje de Explorador (L), Kukri (L), Algibeira com 8 PO (-), Algibeira com 100 PP (-), Saquinho com 10 PO (-), Espada Curta +1 (L).
Peso Total: 5L.
- Itens no Baú:
Armadura de Couro (1), Rapieira (1), Machadinha (L), Adaga (L), Mochila (-), Besta Leve (1), 8 virotes (L).
- Mochila:
Mistura do Bravo(L), 2 Algibeiras (-), 15 m de Corda (L), Esteira de Dormir (L), 10 Pedaços de Giz (-), Pederneira e Isqueiro (-), 2 Semanas de Ração (2L), Sabão (-), 5 Tochas (5L), Camisão de Malha (3).
Última edição por Aquila em Sex Nov 24, 2023 9:20 pm, editado 2 vez(es)
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Re: O Motim do Absinto
EM BUSCA DA RAINHA DO MAR
*Tudo ia de mal a pior. Muito sangue na proa. Carian só tinha mais um milagre e esperava que Quinn fizesse mais... Mas agora ela era um alvo. A perderiam se não derrotassem o capitão. Ponderou. Quem ali poderia se erguer e feri-lo a distância? Mirou Constance*Carian
- CONSTANCE!!! MATE O SCOURGE!!! POR BESMARA, MATE-O!!!
*Olhou para Cierna então e sem mais milagres, sacou sua poção de cura*Carian
- TODOS VOCÊS!! SE VENCERMOS SCOURGE, TUDO ACABA!!
>> Cura 16 pvs em Constance
> saca poção de cura menor
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Motim do Absinto
12 de Arodus, 4712
Tarde
Tarde
Connor avançou sobre Mestre Scourge, ágil, ardiloso, mas não conseguindo achar uma brecha no experiente Mestre de Armas. Scourge ainda foi perfurado na altura da canela, que não o atrapalhou de fato. Ainda, o espadachim solicitou ajuda de Sandara, mas com instruções muito detalhadas, o trovão fazendo sua voz dispersar no ar.
Um raio caiu do céu atingindo Čierna. Seu corpo estremeceu no chão e ele abriu os olhos renovado de energias. Seu ferimento no estômago não mais sangrava, deixando apenas um buraco vazio e seco.Sandara
Besmara, faça seu pirata obstinado abrir os olhos contra essa ameaça ao Promessa do Homem!
Carian havia convocado Besmara que parecia lutar pelos dois lados da batalha, mesmo que os clérigos estivessem apenas de um. Constance estava acordada, imbuída do poder da deusa dos piratas.
Conrad engatilhava outro virote e mirava Scourge, o ódio transbordando em sua face tremida. As palavras de Connor, entretanto, fizeram efeito e ele virou a besta no último momento, apertando o gatilho para Urso-Coruja. O virote cortou o ar e alojou-se no ombro do homenzarrão. Ele, entretanto, não pareceu dar importância maior que um simples incômodo.
Enquanto isso, Kahina e Omari cercavam Urso-Coruja tentando machucá-lo com as lâminas afiadas e curvas das kukris. E dessa vez, as lâminas abriram talhos sangrentos nos braços robustos e na coxa grossa do guarda-costas dos oficiais.
Estava pronto para cobrir os dois de porrada e depois pegar Conrad.Urso-Coruja Hartshorn
Urgh novatos, novatos... novatos não sabem seu lugar! Depois é você, ratinho!
A chuva caía mais forte, as nuvens escureciam bastante os sentidos, os ventos atrapalhavam o movimento. A batalha pelo Promessa do Homem estava dentro da tempestade o que tornava tudo mais difícil.
BATALHA escreveu:
TEMPESTADE DE RELÂMPAGOS
- No início de cada turno, role 1d20. Se rolar 1, é atingido por um raio
- -2 em testes de Percepção e jogadas de ataque a distância
- Adversário 3m distante está Ocultado (teste simples CD 5 quando for mirar um alvo)
- Cada ação com traço Movimento deve ser feito um teste de Atletismo CD 10. Em caso de falha, a ação não tem efeito. Em caso de falha crítica, a criatura fica Prostrada
Iniciativa
Connor
Carian
Aliados
Čierna
Constance
Inimigos
Condições dos PJs escreveu:
Connor Ferido 1; Fatigado [2] (-1 em CA e Salvamentos; não ganha benefícios por dormir a noite)
Carian Fatigado [1] (-1 em CA e Salvamentos); sob efeito de Santuário [1 minuto]
Constance Ferida 2; prostrada
Čierna Ferido 1; prostrado, desarmado
Próxima Atualização: Batalha 24h
Os Piratas
- CARIAN, Clérigo de Besmara 2 (Dândi), CN:
Carian <> PV 24/22; CA 16/15; PF 1/1; <> PH 1
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7; Fonte divina:curar,curar,curar; 1ºcurar,curar,santuárioTruques Mágicos [1º] estabilizar, escudo místico, orientação, mensagem e toque gélido
Domínio [1º]: CD 17; mudança súbita [S]
Itens Rapieira (1), símbolo religioso de madeira (L), kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] (1), traje de explorador (L), poção de cura menor (L)
PC: 0; PP: 100; PO: 0; PL: 0
Volume: 2, 3L; Base: 5; Máximo: 10
- ČIERNA PERLA, Guerreiro 2 (Bruxo), CN:
Čierna Perla <> PV 32/11; CA 19; PF 0/0; <> PH 0
Familiar: <> PV 10/10; CA 15 <> Habilidades Tattoo transformation
Magias Arcanas Preparadas: CD 16, Ataque +6; Truques Mágicos [1º] Pasmar
Habilidades de Familiar/Mestre: tattoo transformation
Itens Placa peitoral (2), bracamante (2), kit de Aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)], (1), kit de reparos (1), traje de explorador (L), cajado (1), escudo pequeno [Dureza 3; LQ 3 PV 6/6] (L)
PC: 0; PP: 100; PO: 0; PL: 0
Volume: 06 Base: 9; Máximo: 14
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Itens Adaga (L), cantil (L), traje de explorador (L), kukri (L), algibeira com 8 PO (-), algibeira com 100 PP (-), mistura do Bravo (L), espada curta +1 (L).
Itens no armário Armadura de couro (1), rapieira (1), machadinha (L), adaga (L), kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] besta leve (1), 8 virotes (L), camisão de malha (1),
PC: 0; PP: 100; PO: 10; PL: 0
Volume: 06L; Base: 6; Máximo: 11
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Constance <> PV 22/16; CA 14; PF 1/1; <> PH 3
Familiar: <> PV 10/10; CA 14 <> Habilidades Tattoo transformation e Conexão de Truque Mágico
Companheiro Morto-vivo: <> PV 16/14; CA 17
Magias Arcanas Preparadas: CD 18, Ataque +8; 1º Bolha de ar, animar mortos,gavinhas sombrias+ lubrificar¹; Truques Mágicos [1º] Prestidigitação, mensagem, esguicho, luzes dançantes, toque gélido + escudo místico¹ + emaranhapé²
¹conexão de truque mágico com familiar
²magias de conjuração
Itens Traje fino (L), colar [elo arcano] (0), grimório (L), grimório do botim (L), Kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] (1), colar [elo arcano] (0), bolsa de componente (L), capa de duelo (L), roupa fina (L), roupa de inverno (L), ferramentas de curandeiro (1), cajado (1), adaga (L), traje de explorador (L), poção de curar ferimentos menor (L), broche do macaco (0), cristal de potência (0), poção de invisibilidade (L)
PC: 0; PP: 111; PO: 14; PL: 0
Volume: 02, 7L; Base: 5; Máximo: 10
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: O Motim do Absinto
Caiu. Escuridão...
Eletricidade percorria o seu corpo. Abriu os olhos, chovia muito, Raios caiam no mar....
Caído, viu Scourge, Scourge também percebeu que Cierna acordou. Esticou as mãos para pegar a espada, sentiu uma estocada da Rapieira do contramestre.
Segurou firme e golpeou, fez a Rapieura sair de seu estômago e ficar para cima , Scourge estava com a guarda aberta, a dor do ferimento quase o derrubando denovo.
Fez a rotação do corpo com as pernas e um pequeno salto com os glúteos para ganhar altura e golpear a cabeça de Scourge, que não tinha mais o sorriso no rosto e momentaneamente ficou zonzo.
Caiu de volta.
Fez o que pode, no desespero que pode.
Eletricidade percorria o seu corpo. Abriu os olhos, chovia muito, Raios caiam no mar....
Caído, viu Scourge, Scourge também percebeu que Cierna acordou. Esticou as mãos para pegar a espada, sentiu uma estocada da Rapieira do contramestre.
Segurou firme e golpeou, fez a Rapieura sair de seu estômago e ficar para cima , Scourge estava com a guarda aberta, a dor do ferimento quase o derrubando denovo.
Fez a rotação do corpo com as pernas e um pequeno salto com os glúteos para ganhar altura e golpear a cabeça de Scourge, que não tinha mais o sorriso no rosto e momentaneamente ficou zonzo.
Caiu de volta.
Cierna
Cerquem-no enquanto ele não recupera o equilíbrio, única chance.
Fez o que pode, no desespero que pode.
(11) para o Raio
>Interagir pegar Arma. Manuseio e recebe AdO. com 10 dano.
>Golpear no Scourge (3)+8= 11, errou
>Golpear no Scourge (17)+3= 20, acerto e (+5= 13 dano cortante.
Reação para AdO no Scourge.
_ASTIRAX_- Nível 2
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Re: O Motim do Absinto
A
Ela não sentiu nada mais. Nenhuma sensação de leveza, nenhuma imagem de seu passado, nenhuma presença de sua filha. Ela estava vazia, fria, escura. Ela não tinha esperança, nem medo, nem remorso. Ela estava morta.
Mas então, algo a trouxe de volta. Uma energia, uma força, uma magia. Ela abriu os olhos, e viu a chuva cair sobre ela. Ela ouviu a voz de Carian, que lhe pedia para matar Scourge. Ela sentiu sua filha, que estava ao seu lado, como uma fantasma. Ela estava viva.
Ela não agradeceu, nem se emocionou, nem se arrependeu. Ela apenas calculou, planejou, agiu. Ela permaneceu deitada, fingindo estar inconsciente, mas sua mente estava ativa. Ela ordenou que Crysta se movesse para sua frente, com a intenção de impedir que Scourge se aproximasse dela e ordenou que o atacasse, mas o maldito era um combatente excelente e esquivou facilmente. Ela sabia que Carian queria que ela matasse Scourge, mas ela sabia que não tinha o poder necessário para isso. Ela decidiu agir com inteligência, conjurando a magia Lubrificar na arma do pirata.
Constance escreveu:
Scourge, seu verme nojento. Você pensa que me matou? Você pensa que me venceu? Você não sabe com quem está lidando. Você não sabe o que eu sou capaz de fazer. Você vai se arrepender de ter me ferido. Você vai se arrepender de ter me desafiado. Você vai se arrepender de ter nascido.
Ela sussurrou as palavras de poder, e uma camada de óleo escorregadio cobriu a rapieira de Scourge, tornando-a difícil de segurar e de usar. Ela sorriu, esperando que sua magia surtisse efeito. Ela estava viva, infelizmente, e ela estava pronta para se vingar.
- OFF:
- Atividade de Exploração: Buscar
Uma ação para mover Crysta até f11 e atacar Scourge. Resultado 15. Errou
Duas ações para conjurar Lubrificar na arma do Scourge, CD 18
DragonKing- Nível 4
- Mensagens : 821
Re: O Motim do Absinto
12 de Arodus, 4712
Tarde
Tarde
Čierna acordava e, num rápido movimento, pegou sua arma para ferir Scourge. Ambos se feriam, embora o guerreiro sentisse sua vida por um fio. Constance, mesmo caída, conjurou óleo escorregadio na arma de Scourge, mas não foi capaz de atrapalhá-lo. Enquanto isso, Crysta sua filha aproximou-se com seu toque gélido... mas o mestre de armas era ardiloso.
Por mais que Čierna estivesse acordado com sua bracamante ameaçadora, Connor estava a sua frente. Por isso, Scourge priorizou o espadachim. Uma estocada perfurou o peito de Connor e o sangue escorreu. Outra tentativa de perfurar seu pescoço, entretanto, não surtiu efeito contra a agilidade do espadachim. Irritado, Scourge saltou para trás com a guarda alta, a rapieira em riste impedindo aproximações.Mestre Scourge
Tem razão, não te matei. AINDA! Aguarde sua vez!
Com um soco, Urso-Coruja fazia Kahine desabar inerte. Ele tentou ainda uma cotovelada em Omari, mas este ergueu a kukri para se defender.
Mestre Scourge
Rahadoumi, seu verme inútil. Te dou a chance de terminar vivo. Abaixe essa kukri maldita! Urso-Coruja, venha para cá! A batalha de verdade é aqui!
Urso-Coruja Hartshorn
Oh sim, senhor Scourge...
Mestre Scourge
Senhor não. CAPITÃO SCOURGE! HAHAHAHAH!
Relâmpagos seguiam chocando-se com o mar revolto. Clarões no meio a escuridão chuvosa vinham com trovões poderosos e não tão distantes...
BATALHA escreveu:
TEMPESTADE DE RELÂMPAGOS
- No início de cada turno, role 1d20. Se rolar 1, é atingido por um raio
- -2 em testes de Percepção e jogadas de ataque a distância
- Adversário 3m distante está Ocultado (teste simples CD 5 quando for mirar um alvo)
- Cada ação com traço Movimento deve ser feito um teste de Atletismo CD 10. Em caso de falha, a ação não tem efeito. Em caso de falha crítica, a criatura fica Prostrada
Iniciativa
Connor [9 de dano perfurante]
Carian
Aliados
Čierna
Constance
Inimigos
Condições dos PJs escreveu:
Connor Ferido 1; Fatigado [2] (-1 em CA e Salvamentos; não ganha benefícios por dormir a noite)
Carian Fatigado [1] (-1 em CA e Salvamentos); sob efeito de Santuário [1 minuto]
Constance Ferida 2; prostrada
Čierna Ferido 1; prostrado
Próxima Atualização: Batalha 24h
Os Piratas
- CARIAN, Clérigo de Besmara 2 (Dândi), CN:
Carian <> PV 24/22; CA 16/15; PF 1/1; <> PH 1
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7; Fonte divina:curar,curar,curar; 1ºcurar,curar,santuárioTruques Mágicos [1º] estabilizar, escudo místico, orientação, mensagem e toque gélido
Domínio [1º]: CD 17; mudança súbita [S]
Itens Rapieira (1), símbolo religioso de madeira (L), kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] (1), traje de explorador (L), poção de cura menor (L)
PC: 0; PP: 100; PO: 0; PL: 0
Volume: 2, 3L; Base: 5; Máximo: 10
- ČIERNA PERLA, Guerreiro 2 (Bruxo), CN:
Čierna Perla <> PV 32/11; CA 19; PF 0/0; <> PH 0
Familiar: <> PV 10/10; CA 15 <> Habilidades Tattoo transformation
Magias Arcanas Preparadas: CD 16, Ataque +6; Truques Mágicos [1º] Pasmar
Habilidades de Familiar/Mestre: tattoo transformation
Itens Placa peitoral (2), bracamante (2), kit de Aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)], (1), kit de reparos (1), traje de explorador (L), cajado (1), escudo pequeno [Dureza 3; LQ 3 PV 6/6] (L)
PC: 0; PP: 100; PO: 0; PL: 0
Volume: 06 Base: 9; Máximo: 14
- CONNOR, Espadachim 2 (Acrobata), CB:
Connor <> PV 30/8; CA 18/17; PF 0/0; <> PH 1
Itens Adaga (L), cantil (L), traje de explorador (L), kukri (L), algibeira com 8 PO (-), algibeira com 100 PP (-), mistura do Bravo (L), espada curta +1 (L).
Itens no armário Armadura de couro (1), rapieira (1), machadinha (L), adaga (L), kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] besta leve (1), 8 virotes (L), camisão de malha (1),
PC: 0; PP: 100; PO: 10; PL: 0
Volume: 06L; Base: 6; Máximo: 11
- CONSTANCE, Maga Conjuradora 2 (Undead Master), NM:
Constance <> PV 22/16; CA 14; PF 1/1; <> PH 3
Familiar: <> PV 10/10; CA 14 <> Habilidades Tattoo transformation e Conexão de Truque Mágico
Companheiro Morto-vivo: <> PV 16/14; CA 17
Magias Arcanas Preparadas: CD 18, Ataque +8; 1º Bolha de ar, animar mortos,gavinhas sombrias+ lubrificar¹; Truques Mágicos [1º] Prestidigitação, mensagem, esguicho, luzes dançantes, toque gélido + escudo místico¹ + emaranhapé²
¹conexão de truque mágico com familiar
²magias de conjuração
Itens Traje fino (L), colar [elo arcano] (0), grimório (L), grimório do botim (L), Kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] (1), colar [elo arcano] (0), bolsa de componente (L), capa de duelo (L), roupa fina (L), roupa de inverno (L), ferramentas de curandeiro (1), cajado (1), adaga (L), traje de explorador (L), poção de curar ferimentos menor (L), broche do macaco (0), cristal de potência (0), poção de invisibilidade (L)
PC: 0; PP: 111; PO: 14; PL: 0
Volume: 02, 7L; Base: 5; Máximo: 10
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
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Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Connor
Um trovão ensurdecedor cortou os céus quando o Promessa do Homem finalmente foi engolido pela tempestade. Sem ninguém no leme para guiá-lo, o navio foi finalmente alcançado pela imensa fera cinzenta que o perseguia desde o raiar do dia, e que agora fechava suas presas sedentas sobre sua maldita tripulação.
O dia se tornou noite e caos se juntou a morte.
Relâmpagos trovejavam sobre a tripulação como se fossem arpões lançados por alguma divindade faminta, carregando o ar com um cheiro pungente de eletricidade, atingindo indiscriminadamente todos que estavam no convés.
Os pelos de Connor se eriçaram quando um raio atingiu algum lugar bem ao lado dele, iluminando o convés com um brilho cegante e um estampido ensurdecedor, mas ele não reparou se o choque tinha atingido alguém. Seus olhos estavam focados em Scourge, cuja espada faiscava tão rápido quanto as descargas da tempestade.
- Maldito... seja! - o espadachim balbuciu, tentando virar o corpo para se proteger da chuva, que se tornara mais forte no interior da tempestade, nublando sua visão, ao mesmo tempo em que aparava os golpes do inimigo.
Ainda assim, o espadachim viu, de canto de olho, seus amigos convergindo contra o pirata. Seu coração pulsou quando ele preparou o corpo para avançar mais uma vez contra Scourge, animado, mas uma pontada aguda praticamente o jogou para trás antes que pudesse dar um passo na direção do inimigo.
- Argh!
A estocada rápida de Scourge ultrapassou a defesa de Connor, atingindo-o no peito. Felizmente, o golpe não foi tão preciso quanto o pirata esperava. Isso porque, ao pressentir o golpe, Connor arqueou o corpo para trás apenas o suficiente para evitar o pior do ataque, utilizando uma esquiva que ele pouco testara em combate real.
A ideia do movimento era usar toda a agilidade do espadachim para iludir o adversário, fazendo-o pensar que ele arqueara demais o corpo, quando, na verdade, o objetivo era parte de uma estratégia para iludir o inimigo, fazendo com que ele mesmo se colocasse no alcance de sua lâmina.
Connor já estava imaginando os próximos movimentos que faria contra Scourge (uma finta, seguida de uma estocada rápida contra o flanco do maldito), quando sentiu o mundo girar.
Ao retesar novamente o corpo, para votar a posição, o espadachim, sem querer, pisou em uma poça de sangue, escorregando e caindo de lado no convés, batendo forte com o ombro esquerdo.
- Urrf!
A dor no braço o aturdiu momentaneamente, mas Connor conseguiu se recuperar rapidamente, amaldiçoando todos os deuses do mar enquanto se levantava, apontando a espada para Scouge.
Resumo
Connor escorregou e caiu, praticamente perdendo a ação.
Ações de Encontro
Dar um Passo de E11 para E12 (Teste de Atletismo: 1d20+5 (CD 10) > 6 (Falha Crítica!). Connor recebe a condição Prostrado.
Levantar. Connor perde a condição Prostrado.
Aparada de Duelo, Conno recebe +2 de circunstância na CA até o início de seu próximo turno..
Equipamentos
- Itens Equipados:
Adaga (L), Cantil (L), Traje de Explorador (L), Kukri (L), Algibeira com 8 PO (-), Algibeira com 100 PP (-), Saquinho com 10 PO (-), Espada Curta +1 (L).
Peso Total: 5L.
- Itens no Baú:
Armadura de Couro (1), Rapieira (1), Machadinha (L), Adaga (L), Mochila (-), Besta Leve (1), 8 virotes (L).
- Mochila:
Mistura do Bravo(L), 2 Algibeiras (-), 15 m de Corda (L), Esteira de Dormir (L), 10 Pedaços de Giz (-), Pederneira e Isqueiro (-), 2 Semanas de Ração (2L), Sabão (-), 5 Tochas (5L), Camisão de Malha (3).
Aquila- Nível 3
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Re: O Motim do Absinto
EM BUSCA DA RAINHA DO MAR
*Carian concentrou sua fé na mão, de forma que o toque fantasma da deusa se projetou ali para enforcar Scourge, mas o capitão resistiu com facilidade. O santuário de Carian se desfez*Carian
- Molho tártaro...
*Seu arsenal de curas havia acabado, restava ao clérigo lutar como podia*
> Magia distante
>> toque gélido
Scourge obtem sucesso critico e nada toma
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Motim do Absinto
12 de Arodus, 4712
Tarde
Tarde
Connor seguiria para o confronto com o Scourge, embora Urso-Coruja estivesse diante dele com um sorriso malévolo. Porém, escorregando no sangue do chão misturado à água e aos ventos poderosos da tempestade, Connor escorregou. Atrasado, teve que se contentar em se posturar novamente. Carian, então, abriu mão de sua neutralidade, a defesa dos sacerdotes no campo de batalha e invocou a mão fantasma e gélida de pura fé. Porém, Scourge esquivou com enorme agilidade. Tinha no rosto a surpresa estampada, mas logo o sorriso abriu, buscando Carian com intenções malignas.
Conrad não parecia querer arriscar se movimentar e cair, então, apenas atirou em Scourge, alojando mais um virote no em seu ombro. O homem grunhiu e rosnou para o halfling, dividindo sua atenção. Conrad encaixou outro virote e atirou de novo, mas dessa vez, o virote perdeu-se na escuridão e no vento do caos da tempestade.
Omari encarava um dilema na luta depois da ameaça de Scourge e decidira acudir Kahina e Jaware.
Sandara gingou o corpo, com as pernas abertas buscando o equilíbrio e conseguiu engambelar Scourge. Porém, sua estocada foi mal feita. A sua rapieira, mesmo numa segunda tentativa, foi aparada pela lâmina do pirata.
BATALHA escreveu:
TEMPESTADE DE RELÂMPAGOS
- No início de cada turno, role 1d20. Se rolar 1, é atingido por um raio
- -2 em testes de Percepção e jogadas de ataque a distância
- Adversário 3m distante está Ocultado (teste simples CD 5 quando for mirar um alvo)
- Cada ação com traço Movimento deve ser feito um teste de Atletismo CD 10. Em caso de falha, a ação não tem efeito. Em caso de falha crítica, a criatura fica Prostrada
Iniciativa
Connor [9 de dano perfurante]
Carian
Aliados
Čierna
Constance
Inimigos
Condições dos PJs escreveu:
Connor Ferido 1; Fatigado [2] (-1 em CA e Salvamentos; não ganha benefícios por dormir a noite)
Carian Fatigado [1] (-1 em CA e Salvamentos)
Constance Ferida 2; prostrada
Čierna Ferido 1; prostrado
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Os Piratas
- CARIAN, Clérigo de Besmara 2 (Dândi), CN:
Carian <> PV 24/22; CA 16/15; PF 1/1; <> PH 1
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7; Fonte divina:curar,curar,curar; 1ºcurar,curar,santuárioTruques Mágicos [1º] estabilizar, escudo místico, orientação, mensagem e toque gélido
Domínio [1º]: CD 17; mudança súbita [S]
Itens Rapieira (1), símbolo religioso de madeira (L), kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] (1), traje de explorador (L), poção de cura menor (L)
PC: 0; PP: 100; PO: 0; PL: 0
Volume: 2, 3L; Base: 5; Máximo: 10
- ČIERNA PERLA, Guerreiro 2 (Bruxo), CN:
Čierna Perla <> PV 32/1; CA 19; PF 0/0; <> PH 0
Familiar: <> PV 10/10; CA 15 <> Habilidades Tattoo transformation
Magias Arcanas Preparadas: CD 16, Ataque +6; Truques Mágicos [1º] Pasmar
Habilidades de Familiar/Mestre: tattoo transformation
Itens Placa peitoral (2), bracamante (2), kit de Aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)], (1), kit de reparos (1), traje de explorador (L), cajado (1), escudo pequeno [Dureza 3; LQ 3 PV 6/6] (L)
PC: 0; PP: 100; PO: 0; PL: 0
Volume: 06 Base: 9; Máximo: 14
- CONNOR, Espadachim 2 (Acrobata), CB:
Connor <> PV 30/8; CA 18/17; PF 0/0; <> PH 1
Itens Adaga (L), cantil (L), traje de explorador (L), kukri (L), algibeira com 8 PO (-), algibeira com 100 PP (-), mistura do Bravo (L), espada curta +1 (L).
Itens no armário Armadura de couro (1), rapieira (1), machadinha (L), adaga (L), kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] besta leve (1), 8 virotes (L), camisão de malha (1),
PC: 0; PP: 100; PO: 10; PL: 0
Volume: 06L; Base: 6; Máximo: 11
- CONSTANCE, Maga Conjuradora 2 (Undead Master), NM:
Constance <> PV 22/16; CA 14; PF 1/1; <> PH 3
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PC: 0; PP: 111; PO: 14; PL: 0
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Última edição por Aldenor em Ter Nov 28, 2023 8:44 am, editado 1 vez(es)
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Re: O Motim do Absinto
Scourge havia o ignorado, mesmo caído o faria pagar.
Ergueu a Bracamante e sentiu um arrepio percorrer o corpo inteiro.
Viu um flash antes de perder a consciência novamente, talvez para sempre.
Ergueu a Bracamante e sentiu um arrepio percorrer o corpo inteiro.
Cierna
Merda...
Viu um flash antes de perder a consciência novamente, talvez para sempre.
(1) para o Raio, sendo atingido por um Raio estando com 1 PV.
E no teste de Reflexos contra o Raio tiro (1) natural garantindo falha critica e caindo para Morrendo 3.
_ASTIRAX_- Nível 2
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Re: O Motim do Absinto
O
Ao erguer-se, o espectro de sua falecida filha permanecia ao seu lado, uma presença que transcendia a vida e a morte. Um elo entre mãe e filha, unidos em uma dança silenciosa que ecoava com as lembranças de tempos passados.
Ao invés de comandar o fantasma que aguardava, Constance decidiu canalizar seus poderes em uma magia. A água acumulada no convés devido a tempestade, obedecendo ao seu comando, fluía em desafio à gravidade, um espetáculo sombrio e controlado que refletia a dualidade de sua própria natureza e explodiu, atingindo Urso-Coruja e Scourge, este ultimo, porém conseguiu evitar o jato de água com uma esquiva impressionante.
Enquanto os elementos se entrelaçavam ao seu redor, Constance, apesar de sua aparente indiferença, observava com atenção afiada seus aliados desmoronarem um após o outro. Cada queda ecoava em sua expressão imperturbável, revelando uma rachadura momentânea na fachada de confiança. Pensamentos sombrios serpenteavam por sua mente, mas, diferentemente de outros, ela não hesitava.
Ao lançar um olhar sobre o campo de batalha, onde a tempestade de relâmpagos revelava a fragilidade de todos, a certeza da vitória que antes sustentava começava a desvanecer. Em um momento de hesitação rara, ela vislumbrou o raio atingir Cierna. O arrepio percorreu sua espinha, uma pontada de incerteza na narrativa que ela tão meticulosamente escrevia.
O poder de Scourge, agora inegável, erguia-se como uma sombra imponente, desafiando a confiança que Constance mantivera até então. Pela primeira vez, a maga sentia o peso da incerteza, um reconhecimento relutante de que esse adversário se mostrava superior ao anterior. A confiança cedia terreno à cautela, e o desafio ganhava novas dimensões.
- OFF:
- Atividade de Exploração: Buscar
Uma ação para levantar
Duas ações para conjurar Spout CD 18 e 6 dedano total, no cubo 12/13 E/F atingindo Scourge( Sucesso Critico) sofre nada e Urso-Coruja( Sucesso Normal) sofre 3 de dano.
DragonKing- Nível 4
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Re: O Motim do Absinto
12 de Arodus, 4712
Tarde
Tarde
A tempestade, a chuva, os relâmpagos. Promessa do Homem balançava, sofrendo as agruras da natureza inconteste. Os piratas amotinados sofriam as consequências e viam o fio de esperança cada vez mais fino, tênue. A derrota viria? Mestre Scourge nada vez. O raio derrotou o guerreiro dos amotinados, sucumbindo praticamente à morte. A maga aproveitava sua conjuração para obter o poder das águas tão abundantes, mas Scourge e Urso-Coruja pareciam mestres da natureza, dominando o navio em crise irreconciliável.
Sua rapieira perfurou cruelmente o peito do espadachim, que amoleceu e desabou. O mestre de armas deslizava sobre o tablado instável.Mestre Scourge
Você, Connor... achou mesmo que seria capaz de se amotinar contra o grande Scourge?
Disse com um sorriso de olhar perdido.Mestre Scourge
Mas meus planos vão mudar... Plugg queria se revoltar contra Harrigan, mas eu não tenho condições para isso agora. Não... vou procurá-lo... vou relatar o motim e colocar Plugg como um herói que tentou defender a honra de sua capitania. Heh. Agora, de repente, eu me torne o seu imediato.
E então, como um relâmpago que atingiu Čierna, Scourge perfurou a forma translúcida de Crysta. Primeiro, ele tinha um olhar temeroso e cauteloso, mas ao ver que podia feri-la, sorriu abertamente.
Urso-Coruja, virou-se para Sandara e com dois socos encaixados, um em seu queixo e outro em seu estômago, a derrubou pelo tablado. Outra amotinada derrotada.
Dizia confuso com a matemática.Urso-Coruja Hartshorn
Acha que vamos conseguir? Esse navio é tão grande, somos um... dois... três...
Disse com maldade no olhar, encarando Omari, se referindo a Conrad. Urso-Coruja balançou a cabeça, socando um punho na mão, começando a deslizar pelo navio até Carian.Mestre Scourge
Promessa do Homem está condenado... vamos dar de comida aos peixes, depois suportar a tempestade. E então, com os botes, vamos para Porto Perigo. Eu, você, Kipper, Ambrose... e talvez um rahadoumi nojento, se ele aceitar pegar o pequeno rato do mar. Eu vou cuidar da bruxa pessoalmente e você vá até o padreco.
BATALHA escreveu:
TEMPESTADE DE RELÂMPAGOS
- No início de cada turno, role 1d20. Se rolar 1, é atingido por um raio
- -2 em testes de Percepção e jogadas de ataque a distância
- Adversário 3m distante está Ocultado (teste simples CD 5 quando for mirar um alvo)
- Cada ação com traço Movimento deve ser feito um teste de Atletismo CD 10. Em caso de falha, a ação não tem efeito. Em caso de falha crítica, a criatura fica Prostrada
Iniciativa
Carian
Aliados
Čierna
Constance [Crysta sofre 10 de dano perfurante]
Connor [9 de dano perfurante]
Inimigos
Condições dos PJs escreveu:
Connor Morrendo 2; prostrado; desarmado; Fatigado [2] (-1 em CA e Salvamentos; não ganha benefícios por dormir a noite)
Carian Fatigado [1] (-1 em CA e Salvamentos)
Constance Ferida 2; prostrada
Čierna Morrendo 3; prostrado; desarmado
Próxima Atualização: Batalha 24h
Os Piratas
- CARIAN, Clérigo de Besmara 2 (Dândi), CN:
Carian <> PV 24/22; CA 16/15; PF 1/1; <> PH 1
Magias Divinas Preparadas: CD 17, Ataque +7; Fonte divina:curar,curar,curar; 1ºcurar,curar,santuárioTruques Mágicos [1º] estabilizar, escudo místico, orientação, mensagem e toque gélido
Domínio [1º]: CD 17; mudança súbita [S]
Itens Rapieira (1), símbolo religioso de madeira (L), kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] (1), traje de explorador (L), poção de cura menor (L)
PC: 0; PP: 100; PO: 0; PL: 0
Volume: 2, 3L; Base: 5; Máximo: 10
- ČIERNA PERLA, Guerreiro 2 (Bruxo), CN:
Čierna Perla <> PV 32/0; CA 19; PF 0/0; <> PH 0
Familiar: <> PV 10/10; CA 15 <> Habilidades Tattoo transformation
Magias Arcanas Preparadas: CD 16, Ataque +6; Truques Mágicos [1º] Pasmar
Habilidades de Familiar/Mestre: tattoo transformation
Itens Placa peitoral (2), bracamante (2), kit de Aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)], (1), kit de reparos (1), traje de explorador (L), cajado (1), escudo pequeno [Dureza 3; LQ 3 PV 6/6] (L)
PC: 0; PP: 100; PO: 0; PL: 0
Volume: 06 Base: 9; Máximo: 14
- CONNOR, Espadachim 2 (Acrobata), CB:
Connor <> PV 30/0; CA 18/17; PF 0/0; <> PH 1
Itens Adaga (L), cantil (L), traje de explorador (L), kukri (L), algibeira com 8 PO (-), algibeira com 100 PP (-), mistura do Bravo (L), espada curta +1 (L).
Itens no armário Armadura de couro (1), rapieira (1), machadinha (L), adaga (L), kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] besta leve (1), 8 virotes (L), camisão de malha (1),
PC: 0; PP: 100; PO: 10; PL: 0
Volume: 06L; Base: 6; Máximo: 11
- CONSTANCE, Maga Conjuradora 2 (Undead Master), NM:
Constance <> PV 22/16; CA 14; PF 1/1; <> PH 3
Familiar: <> PV 10/10; CA 14 <> Habilidades Tattoo transformation e Conexão de Truque Mágico
Companheiro Morto-vivo: <> PV 16/04; CA 17
Magias Arcanas Preparadas: CD 18, Ataque +8; 1º Bolha de ar, animar mortos,gavinhas sombrias+ lubrificar¹; Truques Mágicos [1º] Prestidigitação, mensagem, esguicho, luzes dançantes, toque gélido + escudo místico¹ + emaranhapé²
¹conexão de truque mágico com familiar
²magias de conjuração
Itens Traje fino (L), colar [elo arcano] (0), grimório (L), grimório do botim (L), Kit de aventureiro [1 mochila (0), 2 algibeiras (0), 1 cantil (L), 15 m de corda (L), 1 esteira de dormir (L), 10 peças de giz (0), pederneira e isqueiro (0), 2 semanas de ração (2L), sabão (0), 5 tochas (5L)] (1), colar [elo arcano] (0), bolsa de componente (L), capa de duelo (L), roupa fina (L), roupa de inverno (L), ferramentas de curandeiro (1), cajado (1), adaga (L), traje de explorador (L), poção de curar ferimentos menor (L), broche do macaco (0), cristal de potência (0), poção de invisibilidade (L)
PC: 0; PP: 111; PO: 14; PL: 0
Volume: 02, 7L; Base: 5; Máximo: 10
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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