Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na Sombra Brilhante do Inferno

5 participantes

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por John Lessard Ter Ago 02, 2022 6:01 pm

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 LP4FTNg

PARTE 1: FILHOTES DE PRATA

15 de Neth de 4715

Pellius tinha um plano para conseguir livrar aquela pessoa daquele círculo de violência. Konrad parecia aceitar, mas Nika e Thorün permaneciam em silêncio e talvez ainda precisassem de mais tempo para decidir se envolveriam ou não. Os capangas riam e chutavam aquele homem no chão, que tentava se proteger da melhor que conseguia com os braços erguidos ao redor da cabeça. Em breve, era claro, sua defesa cederia e a surra seria ainda muito pior, resultando em uma possível morte.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 WMZGGMV

Rodada 1
Thorün 24 <<< sua vez
Konrad 18
Nika 13
Capangas 10
Pellius 8

Inimigos:

Notas do Mestre:

Quem for partir para ajudar o sujeito, termine seu post deixando clara essa intenção e então role iniciativa, deixando anotado no fim do post.

Próxima Atualização: 02/08, terça-feira


OS REBELDES

KONRAD, Ladino 1:
PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 1:
THORÜN ANDVARI, Campeão 1:
NIKA, Guerreira 1:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3581

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Lord Seph Ter Ago 02, 2022 7:25 pm

O campeão correu o máximo que suas pernas curtas permitiam.

Logo estava em um beco junto dos outros, mas ficou em silêncio ao ver uma pessoa sendo espancada por aquela corja.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 EjR9rVh

Essa cidade está apodrecendo.


Declarou andando até a Orc e tocando seu braço.

Thorün então fez uma rápida prece, focando sua fé para curar a orc.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 EjR9rVh

Isso foi culpa minha, eu deveria ter ficado com você.

Aceite a bênção de Torag como minhas desculpas.


Falou para a orc após isso deu alguns passos até os ofensores.



Andar para B2.

Ação Livre Oração Desesperada.

Conjurar Imposição de Mãos em Nika, curo 6 PVs.

Andar para E3.

Reação Golpe Retribuitivo.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2027

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Fenris Qua Ago 03, 2022 10:52 am

Konrad agiu rápido. Como uma sombra, voou contra os fanáticos chelixe, os devotos cegos e doentios de Thrune. Suas espadas curtas encontraram as costas de um deles, rasgando tecido e armadura e encontrando a carne macia por baixo. Antes que o segundo pudesse reagir, a outra espada se encaixou sob sua axila, puxando até se revelar do lado oposto do corpo. Os dois tombaram antes de seus aliados se tocarem da presença de Konrad.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 5HNcDJB
Você!

Disse para o homem que apanhava;

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 5HNcDJB
Corra. Agora.

>F3
>Golpe no 3, 18 acerta. 9 de dano e derruba.
>Golpe no 2, 18 acerta. 14 de dano e derruba.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2194

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por DiceScarlata Qui Ago 04, 2022 10:22 am

Sede de vinho e sangue


*Nika estava prestes a recuar, quando o anão se pôs a sua frente e alivou suas dores. Olhou para o homem cercado e praguejou*


Nika
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 XSCFR0I
- Se vamos mesmo fazer isso, me cubram!!!!..

* Sacou o arco e disparou uma flecha que apenas acertou um alvo de raspão. A outra errou completamente*


saca o arco
Dispara flecha : 23, dano 1
Dispara com ph, erra
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2660

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por John Lessard Qui Ago 04, 2022 3:20 pm

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 LP4FTNg

PARTE 1: FILHOTES DE PRATA

15 de Neth de 4715

A única solução era ser rápido e letal, Konrad parecia levar aquilo a sério. Suas espadas deslizaram perfurando em pontos vitais de grande importância, fazendo aqueles homens soltarem gritos curtos de engasgos, enquanto caíam moles no chão. Nika largou sua arma e puxou seu arco, uma flecha voou passando de raspão contra o braço de um, enquanto outro passou acima de sua cabeça. O homem a olhou com fúria, puxando sua maça e correndo em sua direção. O golpe veio contra sua cabeça, mas Thorün bateu contra o escudo, criando um escudo que repeliu o capanga. Emendou então um golpe de martelo no movimento, atingindo a barriga do homem, que voou para trás desacordado.

Os demais puxaram suas armas e cercaram Konrad. O rapaz recuou de um golpe vindo de um lado, depois cruzou suas espadas e bloqueou outro. Sem ter tempo de girar, o último deles atacou de baixo para cima e acertou seu cotovelo, o fazendo recuar de dor.

Konrad sofreu 5 pontos de dano

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 C8R6oaJ

Rodada 2
Thorün 24
Konrad 18
Nika 13
Capangas 10
Pellius 8 <<< sua vez

Inimigos:

Notas do Mestre:

Quem for partir para ajudar o sujeito, termine seu post deixando clara essa intenção e então role iniciativa, deixando anotado no fim do post.

Próxima Atualização: 02/08, terça-feira


OS REBELDES

KONRAD, Ladino 1:
PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 1:
THORÜN ANDVARI, Campeão 1:
NIKA, Guerreira 1:


Última edição por John Lessard em Qui Ago 04, 2022 5:06 pm, editado 1 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3581

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Aldenor Qui Ago 04, 2022 4:34 pm

Pellius olhou para o anão e depois para a orc e imaginou um quadro desengonçado. Porém, em silêncio ficaram até o anão se lembrar de algo e curar a orc. Nenhuma menção, entretanto, ao seu plano. Não pareciam ter gostado dele.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 S1C0vxP
Bom, tudo bem, eu vou tentar outra coisa e...
O sujeito pálido saltou sobre os loucos e matou dois vorazmente.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 S1C0vxP
Oh, se preferem assim... mas estou ferido demais... ai ai ai.
Lamentou sozinho quando se deu por si, um sujeito estava sobre ele.

O anão bloqueou o ataque sobre a orc e marretou o sujeito ao chão.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 S1C0vxP
Uau, senhor anão, muito bom, muito bom...
E então, Pellius correu para ajudar o homem pálido.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 S1C0vxP
Está vendo como vocês caem como moscas? Veja, moscas, ou mosquitos...
Seu comentário distraiu o sujeito o suficiente para sua guarda baixar. Então, Pellius espetou seu coração com sua rapieira. O homem tombou imediatamente.

Ação de Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 MFXmgNQ Andar: se desloca para f-1.
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 MFXmgNQ Comentário Maldoso: contra o capanga 4. Diplomacia 17, sucesso.
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 MFXmgNQ Finalização Confiante: ataque com rapieira no capanga 4. Ataque 17, dano 15 perfurante. CAIU!

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3505
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Lord Seph Qui Ago 04, 2022 7:33 pm

A estratégia não era ruim, mas aqueles vermes eram fracos.

Isso se provou verdade quando um deles tentou atacar a Orc e o campeão de Torag apenas girou o martelo e derrubou o infeliz.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 EjR9rVh

Vamos apenas tirar o lixo do caminho e sair daqui.


Declarou andando calmamente até os dois rapazes, sorriu ao ouvir a bravata de um.

Então após chegar seu destino desceu seu martelo e derrubou outro infeliz.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 EjR9rVh

Senhor, Torag nos mandou em seu socorro, agora se afaste enquanto derrubamos esse verme.


Falou apontando o martelo para o último de pé.



Andar para F2.

Ataque I no 6 17, 12 de dano e morte.

Prestar Ajuda 16.

Reação Golpe Retribuitivo.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2027

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Fenris Sex Ago 05, 2022 9:57 am

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 5HNcDJB
Não é que o plano era ruim, mas isso era mais simples. Menos perseguição.

Respondeu ao rapaz, girando a espada curta e fincando-a no rosto no fanático, abrindo uma fenda entre seu nariz e boca com a ponta de aço saindo pela nuca. Havia acabado. Logo se aproximou do homem caído.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 5HNcDJB
Precisa de tratamento médico senhor?

Disse calmamente. Ele mesmo precisava, e faria em si mesmo.

>>Finta dupla, crítico, 20 de dano no 5.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2194

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por John Lessard Sex Ago 05, 2022 12:42 pm

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 LP4FTNg

PARTE 1: FILHOTES DE PRATA

15 de Neth de 4715

O avanço rápido havia dado resultados. Pellius que via que outro plano havia sido adotado correu na direção da confusão e após rápidas palavras que desconcertaram o lunático, sua rapieira perfurou seu coração. Conforme o homem caía morto, Thorün se juntava ao centro da confusão e derrubava outro com um golpe de seu martelo. Um som de osso quebrado o seguiu. O último deles se viu horrorizado e sozinho, quando Konrad penetrou seu rosto com uma lâmina, o apresentando a uma morte rápida e brutal. A situação parecia controlada, enquanto o homem que era surrado se levantou devagar, limpando suas vestes.


Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 RXJIsbM
— Oh, muito obrigado por isso... — suas vestes eram elaboradas, em cores neutras, mas com muitas camadas de tecido, um colete de couro bem cortado e um capa nobre. Ele logo apanhou uma bengala que trazia consigo e então, abriu um frasco e bebeu — Temo que não tenhamos muito tempo. Meu nome é Rexus Victocora, me perdi de meu companheiro, mas tenho certeza que ele estará no ponto de encontro. Por favor, me acompanhem para um lugar mais calmo e seguro.

Notas do Mestre:
+200 XP

Próxima Atualização: 09/08, terça-feira


OS REBELDES

KONRAD, Ladino 1:
PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 1:
THORÜN ANDVARI, Campeão 1:
NIKA, Guerreira 1:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3581

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Aldenor Seg Ago 08, 2022 11:37 am

Pellius fez uma reverência em cortesia cumprimentando o sujeito quem salvara. Era justamente o homem no qual esperava encontrar na praça anterior antes da confusão com os fanáticos chelixes.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 S1C0vxP
Oh sim, meu caro. Me chamo Pellius Osgotian e estes meus associados de momento fugíamos dessa balburdia causada por esses sacripantas que o agrediam. Vamos, vamos sim... és do Corvo Prateado, não é, querido?
Disse ao homem já andando em passos largos, balançando os ombros de lá pra cá como se estivesse sob efeito de algum entorpecente. Era sua "passada malandra".
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 5HNcDJB
Eu sou Konrad. Apenas Konrad.
O rapaz murmurou em resposta.
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 EjR9rVh
Thorün Andvari.
O anão falava formalmente. Pellius olhou por cima do ombro e apenas balançou a cabeça em um cumprimento silencioso aos dois.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 RXJIsbM
— Corvos Prateados? Hm, entendo... Talvez esteja um pouco atrasado, mas também um pouco adiantado. Lamento, os Corvos Prateados não existem mais.
Pellius virou o rosto de imediato para o sujeito. Os olhos arregalados. O parou puxando pela gola de suas roupas.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 S1C0vxP
O que disse, homem? Estão todos mortos? Amanta Wintrish está morta???

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 RXJIsbM
— Os Corvos são uma lenda rapaz, uma história que já passou... Eles não existem mais como organização há muito tempo. Mas tenha calma, talvez isso mude, apenas me siga.
Estava confuso, não entendia. Mas olhando aos arredores, viu que a situação não estava segura ainda com a confusão da praça. Decidiu segui-lo.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 S1C0vxP
Conte-me tudo, senhor Victocora!
Disse melodramático.

Ação de Pellius
Exploração: Nenhuma, está abalado pela notícia.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3505
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por DiceScarlata Seg Ago 08, 2022 10:00 pm

Sede de vinho e sangue


*Nika cuspiu sangue eao chão e recolheu sua clava a prendendo nas costas. Se virou ao ser vo de Torag e disse*


Nika
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 XSCFR0I
- Lhe devo uma, anão. Obrigado por seu auxilio. Mas quanto a vocês... tenho meu próprio caminho a trilhar e meu próprio jeito de sangrar o império. Se voltarmos a nos ver espero que seja matando mais deles. Adeus.

*E com um aceno e sua carranca partiu dali, em busca de formar seu próprio grupo de rebeldes... ou talvez, assassinos de cães do imperio*


DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2660

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por John Lessard Ter Ago 09, 2022 1:06 pm

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 LP4FTNg

PARTE 1: FILHOTES DE PRATA

15 de Neth de 4715

Pellius parecia atordoado com a notícia que Rexus dava, mas logo se acalmou e junto de Konrad e Thorün, que permaneciam calados, principalmente após a partida de Nika, seguiram o homem. O sujeito os levou pelas ruas, ainda com barulhos de confusão ao longe. Algumas pessoas com hematomas tomavam fôlego e relatavam que um cão de fogo tinha aparecido no final, comandado por aquela mulher de olhos brancos. De qualquer, o Rexus Victocora os guiou até um local não muito longe do Parque Ária, um pequeno prédio que sustentava uma placa que dizia "Tomos Finos de Crissali". Um sujeito estava parado na porta, vestido com roupas um tanto puídas, mas ostentando um peitoral de aço  um escudo, junto de uma mochila e um pé de cabra pendurado. Trazia um símbolo pendurado a tiracolo, além dos cabelos longos e ruivos.


Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 RXJIsbM
— Como suspeitei, Darius já está aqui. Que bom que conseguiu... Vamos, entrem todos! — disse ao abrir a porta do local, ficando por último.

Rexus entrou logo em seguida, o local era apertado pela quantidade de livros e pergaminhos que ali se encontravam, tanto em mesas, quanto em prateleiras. Ele os guiou então até uma sala reservada, que muito lembrava um pequeno escritório, com algumas cadeiras e poltronas, uma mesa e mais tomos e livros. O homem então acendeu algumas velas e se sentou próximo.


Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 RXJIsbM
— Obrigado mais uma vez por me resgatarem. Darius, essas pessoas me salvaram de um grupo de lunáticos covardes... Eles são Pellius, Konrad e o senhor Thorün Andvari. Devo admitir que estava os seguindo durante o protesto mais cedo, mas durante o pânico acabei os perdendo de vista, com exceção do senhor Darius que consegui abordar mais cedo e falar sobre este local. Vocês provaram que são pessoas com habilidades incomuns e eu sou um homem com necessidades incomuns.  

Como já disse, meu nome é Rexus Victocora, e até semana passada durante a Noite das Cinzas, eu era um nobre dessa cidade. Os bens de meus pais foram queimados, e eu só escapei porque estava estudando na Academia Alabastro durante o incêndio. Houve muitos outros incêndios naquela noite, provocados por Barzillai Thrune e sua corja para esmagar qualquer espírito de rebelião que pudesse existir.

Agora o que mais precisamos é do espírito da rebelião para nos mantermos fortes, mas as ações Thrune afugentaram aqueles que deveriam lutar e resistir, como a Lorde-Prefeita Jillia Bainilus ou meus pais, que estão desaparecidos no melhor dos casos, ou mortos no pior. Eu não posso fazer isso sozinho, mas com a ajuda de indivíduos talentosos como vocês, eu espero que sim. Vocês irão ajudar Kintargo? Salvarão a cidade das garras do diabo?

Notas do Mestre:

Próxima Atualização: 12/08, sexta-feira


OS REBELDES

KONRAD, Ladino 1:
PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 1:
THORÜN ANDVARI, Campeão 1:
DARIUS, Clérigo 1:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3581

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Aldenor Qui Ago 11, 2022 3:03 pm

Pellius era um jovem expressivo, por isso era possível perceber sua surpresa ao ver que a orc seguiria outros rumos sozinha, do jeito dela. Que jeito? Que rumos? Que luta? Muitas perguntas planavam em sua cabeça, refletindo na confusa expressão do espadachim.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 5yiC4mv

Então, o sujeito levou os três para um lugar chamado "Tomos Finos de Crissali" - o qual ele nunca tinha ouvido falar nesses dias recentes de morador de Kintargo - depois de passar por pessoas machucadas, o que provocou a ira de Pellius.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 CMT6GTe
Não passarão impunes...
Dizia para si e para quem cruzava o olhar preocupado dele. Andava meio bêbado, cambaleante, mas a verdade é que Pellius estava relaxando o corpo depois do estresse da batalha. Mataria por um vinho.

Um rapaz esperava o grupo, um sujeito ruivo de roupas puídas, mas de equipamento caro. Talvez roubado. Um mercenário? Pellius fez uma reverência a ele.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 CMT6GTe
Pellius Osgotian de... hum... da região central de Cheliax.
A reverência era um tanto exagerada, com inclinação de coluna e o esticar do braço, para disfarçar sua indecisão sobre revelar o horrível baronato do qual viera.

Uma vez dentro do lugar, Pellius segurou o cambaleio para não tropeçar em algum livro. Era um lugar apertado demais para ele, com coisas demais que podia derrubar. Na sala onde foi levado, Pellius largou-se numa poltrona, cruzando as pernas e as costas afundadas no estofado.

Rexus Victocora parecia ansioso e repetiu sua apresentação, embora apenas ignorando seu sobrenome. Osgotian podia ser um mau agouro, de qualquer forma, talvez fosse melhor ser conhecido apenas como Pellius mesmo. O jovem espadachim o ouviu, mas após algumas frases, perdeu sua atenção, olhando em volta, tamborilando os dedos na perna cruzada.

Ao final, o convite que iluminou seu rosto.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 CMT6GTe
Mas é claro que aceito! Sou um rebelde nato, espirituoso, quero derrubar todos os tiranos. Sabe, eu tinha um irmão miserável, um tiraninho de marca maior. Sei lidar muito bem com tiranos.
Ele deu um salto da cadeira para chacoalhar a mão de Rexus. Pouco sabia sobre a Academia no qual o sujeito estudara, mas era o suficiente para saber que era um estudioso do conhecimento.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 CMT6GTe
Diga, senhor Victocora, o que podemos fazer para ajudar? Quer procurar por seus pais desaparecidos? Um clássico. Quer que convençamos a prefeita a juntar à nossa pequena vela da rebelião?

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 RXJIsbM
— A lorde-prefeita? Você por acaso sabe onde ela está?!
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 CMT6GTe
Eu não! Você quem falou dela, nem sabia que estava sumida. Então, ela se escondeu num buraco? Onde será que pode ser...? Absalom? Ouvi falar que Absalom aceita qualquer um.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 RXJIsbM
— Assim como falei de meus pais, mas todos estão desaparecidos... Bem, mas há um local por onde podemos começar. Veja, minha mãe deixou esta carta para mim — ele retira do bolso um pedaço de papiro dobrado.
Pellius esticou a mão para ler o papiro.

Seus olhos lacrimejaram lendo o conteúdo do papiro. Com as costas da mão, limpou os olhos.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 CMT6GTe
Que mãe. Que heroína! Invejo-te, senhor Victocora. Invejo, pois minha mãe jamais possuiria tais virtudes. Lamento por você, mas acredito que se recebeste essa carta, então sua mãe-heroína não está mais em nosso mundo. Mas não tema, ela nos dá palavras de entusiasmo! Podemos recriar os Corvos Prateados... eu... eu não sabia que eles tinham acabado. Eu acreditava ter sido recrutado por uma membro, a senhorita Amanta Wintrish. Não a conhece?

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 RXJIsbM
— Eu... Eu... Lamento, mas nunca ouvi esse nome. Bem, ao que parece, já temos um voluntário.
Pellius comprimiu os lábios. Então, suspirou. E virou-se para os demais.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 CMT6GTe
E então, queridos?

Ação de Pellius
Está de posse da carta da mãe de Rexus Victocora
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3505
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Fenris Qui Ago 11, 2022 5:22 pm

Um leve medo em sua alma quando o homem mencionou que os observava. O que mais ele sabia? Saberia quem era?

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 5HNcDJB
Você disse que estava nos seguindo antes da confusão. Antes. Explique.


Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 RXJIsbM
— Bem, o que há para explicar sobre isso?

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 5HNcDJB
Por que nós três? De todos da multidão?


Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 RXJIsbM
— Ah, sim, claro... Bem, não os escolhi hoje, pesquisei, atrás de indivíduos ímpares. Claro que, não esperava que aquela confusão acontecesse, acabaram provando que estava certo de uma maneira ruim.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 5HNcDJB
E como chegou até mim? Em tempos como esses...


Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 RXJIsbM
— Eu diria que muita pesquisa e contatos, mas a verdade é que tenho apenas um, uma antiga amiga de minha mãe, Laria Estradalonga. Ela deu seus nomes, candidatos a "heróis", como minha mãe disse em sua carta.

Uma carta. Seus nomes. Era conhecido. Alguém sabia seu segredo. Quem ele era. Frio na espinha. O nome renegado o assombrava. Sua vergonha. Seu pecado herdado.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 5HNcDJB
Posso ver a carta?

Pegou a carta da mão de Pellius quando o homem fez sinal para que a entregasse. Leu cuidadosamente cada palavra. Nenhuma menção por hora.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 5HNcDJB
Corvos Prateados então. Sempre gostei de corvos.


Pausou. Mastigou as palavras, parecendo pensar no que falar.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 5HNcDJB
Estou dentro. Mas se vou fazer isso, acho justo que saibam o que vim fazer em Kintargo. Eu sou de Coroa do Oeste. Nascido e criado. Eu cresci com certos ideais e ambições, e aqui posso cumpri-los. Eu sonho com uma Cheliax livre dos Thrune, livre do inferno e de Asmodeus. No mínimo, com uma Kintargo livre. Com isso, quero que saibam algo. Eu estou aqui por uma razão: Eu vim matar Barzillai Thrune.

Rexus ficou em silêncio, absorvendo a mensagem. Foi o tal Pellius quem falou primeiro:

Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 S1C0vxP
Matar Barzillai Thrune, hum? Ousado, meu querido. Ousado. Gosto de ousadia. Mas também alegria. "Ousadia e alegria", este é meu tema. Estamos na mesma página, mas também quero trazer alegria aos povos livres... e encontrar minha musa, a senhorita Wintrish. Amanda Wintrish.

E esticou a mão para cumprimentar Konrad. O aasimar estendeu a mão de volta, apertando a mão do rapaz. Suspirou, menos preocupado. Sua missão seria certamente mais fácil com aliados.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 EjR9rVh
Eu estou em peregrinação, mas se for para chutar um tirano Torag não irá se importar que eu dê umas boas marteladas.

Acenou a cabeça em retorno, agradecendo.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 5HNcDJB
E antes que alguém pergunte ou que a igreja de Asmodeus nos persiga por isso em público: não, não sou humano. Não inteiramente, ao menos. Sangue celestial corre em minhas veias. Em Cheliax, mais maldição que benção, mas espero que seja colocado em bom uso. Enfim... Pellius, não é? Está consideravelmente ferido. Quer que eu tente tratar disso?

Pellius arregalou os olhos e então um sorriso escorregou de sua face.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 S1C0vxP
Ah sim, sangue dos anjos, hum? Sabe cantar, querido? Ouvi dizer que as vozes melodiosas são características daqueles tocados pelos anjos... oh sim, gostaria sim. Estou um pouco machucado, embora isso não interrompa minha vontade de lutar por liberdade.

Dizia fazendo uma reverência a Konrad.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 5HNcDJB
...Cantar? Não. Não. Outro tipo de celestial, creio.

Respondeu, em choque com o bom humor e entusiasmo do outro. Ele mesmo não tinha muita prática em sorrir ou se divertir. Sempre focado, sempre indo atrás. Como...? Se pôs à cuidar dos ferimentos do outro como pôde. Não era seu melhor trabalho, mas para alguém que só havia lido aquilo em manuais de primeiros socorros, estava decente.

Tratar Ferimentos em Pellius, cura 5 PV.



Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2194

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Lord Seph Qui Ago 11, 2022 7:37 pm

A orc partia, Thorün chegou a pensar em pedir para ficar mais um pouco, pois ela ainda estava ferida.

O campeão apenas conseguiu rogar em silêncio por sua segurança.

Após a conversa e apresentações Thorün deu sua palavra de ajuda ao rapaz com sangue celestial e se deixou orar por alguns minutos pelas dádivas do senhor da forja.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 EjR9rVh

Estamos juntos então, mas para onde devemos ir primeiro?


Falou dando um bom sorriso aos demais. A lembrança da cerveja ruim ainda estava em sua boca, mas nada como um pouco se sangue de malfeitores para dar sabor.



Reforcar.

Atividade de Exploração: patrulhar.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2027

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por DiceScarlata Qui Ago 11, 2022 11:25 pm

 FOGO RUBRO

*Quando eles chegaram Darius havia recém recostado na porta, recuperando o folego do caminho até ali. Viu o estado de Rexus e dos que o acompanhavam. Sua expressão era de preocupação*


Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 VIgdY9x
- Rexus. Que bom que chegou. Fiquei para ajudar a evacuar e guiar os mais desesperados... O anúncio foi... Revoltante. São eles então ? Vocês está bem?


Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 RXJIsbM
— Sim, são eles. E estou aqui graças seu auxílio, pois fui emboscado por um grupo de covardes.

*Acenou compreensivo e encarou os demais. E suas armas. Aprovou. Então perguntou o óbvio, mais por polidez do que por necessidade. Não queria ser invasivo com ninguém*

Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 VIgdY9x
- Ferido ? Feridos ?


Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 RXJIsbM
— Eu bebi uma poção que tinha comigo, eles parecem feridos.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 5HNcDJB
Eu... Agradeço. Meu trabalho com medicina é amador, no melhor dos casos. É a primeira vez que tento, na verdade.

Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 VIgdY9x
- Meu nome é Darius. Capelão de Milani. Rebelde. Obrigado por protegerem meu amigo... Por favor, se reúnam aqui... Espero que a benção da deusa seja generosa hoje...

*Ofereceu um cumprimento de mão para Konrad e os demais. Então fez sinal para que se unissem a ele e segurou o simbolo religioso de sua deusa em oração. Então, pétalas vermelhas se ergueram do chão e envolveram a todos ali, conforme a luz vermelho rósea fechava suas feridas. Rexus incluso*

Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 VIgdY9x
- Obrigado, deusa rebelde. Vocês parecem melhores. Espero podermos contar com vocês. Novamente, sou natural de Kintargo e por muito tempo baixei minha cabeça ante opressão. Então, fui salvo de minha covardia pela heroina conhecida como cabelos de fogo. Fui convidado a sua ordem e hoje sirvo Milani, a deusa da rebeldia. Meu destino me liga a esta causa e darei minha vida por ela. E para salvar vidas que ignorei outrora. Espero que possamos trilhar bem esse caminho juntos.


Magias preparadas: Cura em todas.
Curar em area: 8 pvs pra todos

Ação de exploração: defender.
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2660

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por John Lessard Sex Ago 12, 2022 9:18 pm

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 LP4FTNg

PARTE 1: FILHOTES DE PRATA

15 de Neth de 4715

Rexus espalmou bem as mãos sobre a mesa após as amenidades, franzindo o cenho para Thorün.


Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 RXJIsbM
— Para a alfaiataria Justa Fortuna — ele então balançou a cabeça, tentando afastar o assunto — Bem, gostaria que assumissem a liderança do que está por vir, afinal, olhando para mim, não sou exatamente um líder, longe disso. Mas deixemos isso para depois, vamos descansar, partimos amanhã de manhã. Podem pernoitar por aqui, não é bem um alojamento, mas é seguro por ora, fiquem à vontade em qualquer canto que julgarem confortável. Ou se preferirem, há algumas camas na Cafeteria Estradas Longas, onde Laria me deixou ficar alguns dias.

Dito isso se afastou para fora da sala, deixando os demais livres o restante do dia e da noite.

***

16 de Neth de 4715

A manhã seguinte trouxe promessas e após preparações e alimentação, partiram em direção ao local. No caminho, tudo parecia tranquilo, embora houvesse sussurros do que havia acontecido no Parque Ária no dia anterior. Tiveram que atravessar quase meio distrito para então chegar ao local. Um prédio baixo e plano, totalmente feito de pedra. Letras muito apagadas diziam "Alfaiataria Justa Fortuna", ainda assim, parecia ter se tornado um estábulo nos últimos anos, mas também abandonado. Uma porta dupla estava entreaberta, batendo vagarosamente com o vento.


Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 RXJIsbM
— Então, quem deseja ser o primeiro?

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 R8USQ5B

Notas do Mestre:

Próxima Atualização: 16/08, terça-feira


OS REBELDES

KONRAD, Ladino 1:
PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 1:
THORÜN ANDVARI, Campeão 1:
DARIUS, Clérigo 1:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3581

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Aldenor Dom Ago 14, 2022 10:59 am

Pellius olhou em volta para aquela sala minúscula cheia de livros empoeirados e torceu o nariz.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 CMT6GTe
Disse bem, querido, disse bem. De longe isto aqui não é um alojamento. Bem, encontro vocês pela manhã, ao primeiro sinal de clareza no horizonte de Kintargo.
Piscou o olho para a direção dos outros três sujeitos. Havia gostado do ruivo, do pálido e do anão, iria apreciar tê-los por perto.

Encaminhando-se para Cafeteria Estradas Longas, logo interpelou Lara, na qual avisou ser um "convidado íntimo" de Rexus Victocora.

***

No dia seguinte, retornou ao convívio dos outros na Tomos Finos de Crissali, onde saboreou uma maçã e um pão endurecido com queijo. Bebeu diversos goles de água enquanto pensava na ação que teria neste dia.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 CMT6GTe
Sonhei com Amanda, queridos. Não foi um bom sonho. Preciso realmente encontrá-la.
Deixou escapar entre um gole e outro.

O grupo então seguiu à alfaiataria Justa Fortuna e Pellius não pôde deixar de notar como o povo, no caminho, estava cabisbaixo e sussurrante. Tinham medo, receios, embora a paz reinasse naquela manhã.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 CMT6GTe
Paz sem voz é medo.
Disse com o rosto soturno.

Ao chegar na antiga alfaiataria, Pellius ergueu uma sobrancelha e fez dos seus costumeiros comentários.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 CMT6GTe
Oh, mas que lugar horrível. Parece uma morada de cavalos... uma... um estábulo. Isso. Estábulo. E mesmo assim, nem os cavalos aguentaram. É um lugar abandonado, queridos, provavelemnte, um lugar perfeito para os Corvos se reerguerem.
Dizia enquanto desejava ardentemente que Amanda Wintrish estivesse ali esperando-o.

Quando Rexus indagou sobre o primeiro a entrar, Pellius apontou para si mesmo com o dedo polegar.
Pellius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 CMT6GTe
Eu mesmo, senhor Victocora. Não sabemos se uma emboscada nos aguarda e eu não ousaria deixar que outrém arriscar em meu lugar.
Disse puxando sua rapieira da cintura e empurrando lentamente a porta dupla entreaberta.

Ação de Pellius
Exploração: Patrulhar (+1 na iniciativa de todos)
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3505
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por DiceScarlata Ter Ago 16, 2022 10:31 am

 FOGO RUBRO  

* Darius cumprimentou a todos e então usou seus dons no dia para curar quem precisasse ou fosse vitima da guarda. No dia seguinte estava nervoso. Falara tudo o que disse mas era inesperiente. Se sentis um lavrador em vestes de cavaleiro. Respirou fundo enquanto avançavam*


Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 VIgdY9x
- C-confesso que apesar de árduo treinamento na ordem, nunca lutei realmentr... Eu devia ter me tornado um enclausurado... Mas não. Quero mudar. Contem com minhas curas e meu escudo. Vou logo atrás de Pelius.

* Queria se rebelar contra si mesmo, afinal*


ação: defender

Milagres
Truques: estabilizar, orientação, luz, mensagem, proteção proibitiva
Nivel 1: Benção, cura
Fonte: Cura, cura, cura
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2660

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Fenris Ter Ago 16, 2022 12:34 pm

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 5HNcDJB
Se insiste...


Murmurou quando Pellius se ofereceu à ir primeiro. Ele funcionava melhor nas sombras dos outros de qualquer forma. Aquela manhã pacífica e o ambiente o deixvam ligeiramente ansioso.

Atividade de Exploração: Passar despercebido.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2194

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por John Lessard Ter Ago 16, 2022 2:08 pm

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 LP4FTNg

PARTE 1: FILHOTES DE PRATA

16 de Neth de 4715

Pellius que havia tomado a frente, logo percebeu que a porta não recuava muito com o vento, pois estava emperrada. Ele conseguiu então se espremer pelo vão com maestria em mais ou menos um minuto. Logo viu um grande espaço aberto, mas também muito fedido, enquanto a luz do dia iluminava pelas janelas. O piso estava coberto de poeira e fezes animais. As baias pareciam ter palha em algumas e algo mais. Pellius logo avistou cães selvagens ali, que haviam se erguido enquanto ele atravessava para dentro. Eles rosnavam e latiam em sua direção, o som amplificado pelo salão vazio.

Rexus pareceu preocupado com aquilo, então apanhou um livro de sua bolsa lateral e mirou contra a porta, como se esperasse que algo surgisse por ali para que o arremessasse.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 ZkMblRu

Rodada 1

Rexus Victoroa 27
Thorün 25 <<< sua vez
Darius 25
Konrad 22 [despercebido]
Vira-lata selvagem 16
Mastim selvagem 15
Pellius 12

Notas do Mestre:
Se espremer pelo vão da porta demora 1 minuto e um teste de Acrobacia [Treinado]. Outra opção é tentar forçar a porta gastando Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 1lnVULx e passando em um teste de Atletismo ou simplesmente a destruir com ataques.

Próxima Atualização: Combate, 24 hrs


OS REBELDES

KONRAD, Ladino 1:
PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 1:
THORÜN ANDVARI, Campeão 1:
DARIUS, Clérigo 1:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3581

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Lord Seph Ter Ago 16, 2022 9:57 pm

Thorün ficou em silêncio a maior parte do tempo, com a vinda de outro companheiro ele apenas deu uma saudação de punho fechado típica dos anões e acompanhou os demais.

Quando Pellius se adiantou o anão apenas balançou a cabeça.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 EjR9rVh

Vou abrir a porta, não vou me espremer assim.


Falou andando e empurrando a porta, para erguer o escudo em seguida aguardando qualquer ameaça a vista.



Mover para F6.

Teste de Atletismo para empurrar a porta 20, sucesso.

Erguer Escudo.

Reação Golpe Retributivo.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2027

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por DiceScarlata Qua Ago 17, 2022 12:40 pm

 FOGO RUBRO  

* Darius adentroh cautelosl, até que ouviu os rosnares. Enguliu seco. Respirou fundo e ergueu seu escudo*


Darius
Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 VIgdY9x
- Cães? São cães?? Melhor sairmos daqui...

*Disse poredo... tanto de ser mordido quanto de machucar cães inocentes*


reacã,o: bloquear

Acão: avança para H6
Saca a maça estrela
Ergue escudo

Milagres
Truques: estabilizar, orientação, luz, mensagem, proteção proibitiva
Nivel 1: Benção, cura
Fonte: Cura, cura, cura
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2660

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Fenris Qui Ago 18, 2022 11:49 am

Cães. Tinham de ser cães? Correu para dentro, tentando se esconder atrás de uma das baias, espadas curtas em mãos. Não havia muito o que fazer se não saltar em bote.

>Andar até H11
>Esgueirar até I11
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2194

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por John Lessard Qui Ago 18, 2022 5:24 pm

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 LP4FTNg

PARTE 1: FILHOTES DE PRATA

16 de Neth de 4715

O grupo se aproximava com cautela para dentro do local, mesmo com a presença daquelas canídeos selvagens. Thorün tratou de forçar a porta e liberar a passagem, Darius avançou cauteloso, incerto de lutar contra os animais, enquanto Konrad tratou de se esconder em uma das baías. Babando, as feras selvagens latiram até o limite e correram insanas. A primeira contornou Darius e fechou suas mandíbulas duas vezes em sua direção. O clérigo recuou da melhor maneira que podia para evitar ser mordido. Quando se deu por si, o outro estava em suas costas também. Girou o escudo e o acertou na lateral da cabeça para evitar uma mordida, mas aquilo só serviu para ganhar um mínimo de tempo, pois o vira-lata saltou e quase conseguiu pegar em seu outro braço, se não fosse a barreira de força erguida pelo anão.

O último deles, que parecia ligeiramente maior, correu rente as baías, surgindo na frente de Konrad, que não estava tão escondido assim. Sua agitação era tanta que escorregou e mordeu o ar... Duas vezes, quando o rapaz saltou de lado para evitar ser abocanhado.

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 UcvYsDx

Rodada 1

Rexus Victocora 27
Thorün 25
Darius 25
Konrad 22 [despercebido]
Vira-lata selvagem 16
Mastim selvagem 15
Pellius 12 <<< sua vez

Cachorros:


Notas do Mestre:
Se espremer pelo vão da porta demora 1 minuto e um teste de Acrobacia [Treinado]. Outra opção é tentar forçar a porta gastando Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 1lnVULx e passando em um teste de Atletismo ou simplesmente a destruir com ataques.

Próxima Atualização: Combate, 24 hrs


OS REBELDES

KONRAD, Ladino 1:
PELLIUS OSGOTIAN, ESPADACHIM 1:
THORÜN ANDVARI, Campeão 1:
DARIUS, Clérigo 1:


Última edição por John Lessard em Qui Ago 18, 2022 6:34 pm, editado 1 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3581

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na Sombra Brilhante do Inferno - Página 2 Empty Re: Na Sombra Brilhante do Inferno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos