Eulogia para Tumba de Roslar
+2
Aldenor
John Lessard
6 participantes
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Nas Garras do Tirano (4719)
Página 18 de 18
Página 18 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
3 de Calistril, Começo da Tarde
Ele estendeu o dedo, e o cheiro de gás preencheu o ar. Do ponto aonde Vecna estava, o que parecia um pequeno sol começou à se expandir, estalando enquanto entrava em ignição com o gás ao redor e ele logo entendeu o que era. Algo que havia idealizado, apenas planos e teoremas arcanos para o que seria sua própria marca na história da magia.
E ele havia alcançado aquilo.
A explosão foi rápida. O elfo se viu consumido por chamas, queimando pele, cabelo, carne, tecido, o cheiro de corpos queimados unindo-se ao do gás consumido. Jando e Nero também queimaram, mesmo que com menos intensidade, e daqueles pegos na área, apenas Jerra conseguiu se salvar, se guardando atrás do trono.
Mas não parava por aí. A fumaça da explosão se ergueu, amarelada, com um terrível chiado e cheiro ácido. O tecido do tapete logo foi corroído, e aqueles que se viram dentro da nuvem perceberam que os próximos seriam eles.
Não, pequeno Aeron. Você é apenas uma cópia. Não... uma paródia. Como um clássico literário élfico adaptado para palcos humanos, é raso, sem conteúdo e terrivelmente arrogante em sua pequeneza.
Ele estendeu o dedo, e o cheiro de gás preencheu o ar. Do ponto aonde Vecna estava, o que parecia um pequeno sol começou à se expandir, estalando enquanto entrava em ignição com o gás ao redor e ele logo entendeu o que era. Algo que havia idealizado, apenas planos e teoremas arcanos para o que seria sua própria marca na história da magia.
E ele havia alcançado aquilo.
A explosão foi rápida. O elfo se viu consumido por chamas, queimando pele, cabelo, carne, tecido, o cheiro de corpos queimados unindo-se ao do gás consumido. Jando e Nero também queimaram, mesmo que com menos intensidade, e daqueles pegos na área, apenas Jerra conseguiu se salvar, se guardando atrás do trono.
Mas não parava por aí. A fumaça da explosão se ergueu, amarelada, com um terrível chiado e cheiro ácido. O tecido do tapete logo foi corroído, e aqueles que se viram dentro da nuvem perceberam que os próximos seriam eles.
Nero sofre 25 de dano; Vecna sofre 50 de dano e cai Morrendo 3;
Todos aqueles que começarem seus turnos na área marcada em amarelo devem fazer testes básicos de Fortitude ou sofrer 4d6 de dano de ácido
Iniciativas:
Kazmuk
Guarda Pálida: Vermelho (Nodachi)
Guarda Pálida: Amarelo (Lança de Cavalaria)
Guarda Pálida: Verde (Machado Pesado)
Guarda Pálida: Roxo (Dorn-Dergar Anão)
Zinkar
Jerra
Jando
Vecna
Vecna, O Mestre Pálido
Nero
- Os Senhores de Tumba de Roslar:
- Nero, O Herege. Os derrotou na ponte de Tumba de Roslar em 29 de Abadius
- Zinkar, A Evolução Abissal. Queimou na grande explosão ao fim de uma perseguição em 29 de Abadius.
- Ferannia, A Mãe de Dragões. Tornada uma vampira primordial. Derrotada e destruída em 2 de Calistril.
- O Padre de Ferro. Não encontrado.
- Vecna, o Mestre Pálido. Não sai de seu território, de onde governa limos vivos. Envia apenas sua guarda pessoal, a Guarda Pálida - amontoados de sanguessugas inteligente consumindo corpos - para caçar sobreviventes.
- Nero, O Herege. Os derrotou na ponte de Tumba de Roslar em 29 de Abadius
- Tumba de Roslar:
Losangos Azuis indicam os lares dos Lordes Mortos Vivos
Losango vermelho é localização atual
Losango verde é o laboratório de Zinkar
- Suprimentos:
- Comida: 0
Roupas de Inverno: Possuem 5
Os Aventureiros:
- Kazmuk Forgeson, Clérigo de Torag 7 (Dedicação de Abençoado):
Kazmuk <> PV: 36/80; CA: 23/25; Escudo 11/20 (10;7) ;PH:3; PF: 1/2 <> Condições: <>
Magias Preparadas:4° Nível: farol vital,ire divina, curar, curar, curar, curar
3° nível: círculo de proteção, círculo de proteção, curar
2° nível:arma espiritual, torrente de radiância interna, torrente de radiância interna
1° nível: bênção, curar, curar
Truques (3°): disrupção de morto-vivo, escudo místico, lança divina, orientação, toque gélido
Inventário: Armadura de Roslar (2) , martelo de guerra (1 po; 1), adaga de clã (-; L), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), bainha [2] (2 pc; -), ferramenta de artesão [ferreiro] (4 po; 2), kit de reparo (2 po; 1), livro básico de manufatura (1 pp; L), roupa de explorador (1 pp; L), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), bandoleira (1 pp; -), Rosário, Varinha de Cura
PC: 8; PP: 46; PO: 10; PL : .
Volume: 7 Volumes e 5 Leves [kit de reparo dentro da mochila]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Jerra Punho Cruzado, Bárbara 7 (Dedicação de Malhadora):
Jerra Punho Cruzado <> PV: 91/120; CA: 25/23 Fúria; PH:2; PF: --/-- <> Condições: Fúria [9 rodadas], Sangramento Persistente 2d4, Agarrada
Inventário:
PC: 0; PP: 5; PO: 9; PL: 0
Pladraugur “Corta Fantasma” (katana Grande +1 impactante, toque fantasma; item 4º, item 4º; 2), peitoral de aço +1 (item 5º; 2), braçadeiras da deflexão de projéteis (item 3º; L), bandagens das pancadas poderosas +1 (item 2º; -), espada curta +1 (item 2º; 1), kit do aventureiro (1 po e 5 pp; 1), poção de cura menor x6 (72 po; 6L)
Volume: 06, 7L; Base: 10; Máximo: 15
- Zinkar, Alquimista 7 (Dedicação de Artista Marcial)):
Zinkar <> PV:61/74; CA: 23; Escudo 20/20 (10;5); PH:2; PF: --- <> Condições:
Poções preparadas: bolsa emaranhapé x4, frasco congelante menor x2, elixir da vida menor x2, elixir olho de gato x2; 4 reagentes restantes.
Inventário: Couro (2 PO; 1), Escuro de Aço (2 PO; 1), Besta Leve (3 PO; 1), 8 Virotes (2 PP, L), Kit do Aventureiro (7 PP, 1), Livro de Fórmulas (-, L), Mutagênico Bestial Menor 2x, Bandagens das Pancadas Poderosas +1 Impactantes Esmagadoras (L), 2x Mutagênico Bestial Maior; 6x Mutagênico Bestial Moderado; 6x Mutagênico de Sangue Bélico Moderados; 6x Mutagênico do Corpo de Pedra Menores; 10x Fogo Alquímico Moderados; (L)
PC: ; PP: 38; PO: 17; PL : .
Volume: 5, 3L; Base: 5+1; Máximo: 10+1[/b]
- Vecna, Mago Evocador 7 (Dedicação de Mestre Rúnico da Ira):
Aeron "Vecna" Vecnalyn <> PV: 0/62; CA: 22; PH:2; PF: 1/2 <> Condições: Prostrado, Morrendo 3
Magias preparadas:Truques: Arco elétrico, ler aura, luz, ventania, mão mística, mensagem, produzir chamas, + projétil telecinético.
Nível 1: Sono, explosão ácida, mísseis mágicos + mísseis mágicos
Nível 2: Flecha ácida, invisibilidade,vitalidade falsa+ flecha ácida
Nível 3: Rapidez, bola de fogo, bola de fogo + bola de fogo
Nível 4:Muralha de fogo, voar + tempestade de armas
Inventário: Grimório “Vyshaan*” (VL), anel “Srinshee**” (-), kit de aventureiro*** (7 pp, V1), ferramentas de alquimista (3 po, V1), conjunto de escrita (1 po, VL), bolsa de componentes materiais (5 pp, VL), bandoleira (1 pp), adaga (2 pp, VL), arco curto (3 po, V1), flechas x17 (2 pp, V2L), pergaminho de Comandar (4 po, VL), Segadeira de Prata (2), Capa de Descanso Felino, Livros "Heróis da Cruzada Radiante: Um tratado sobre Iomedae, Arnisant, Narhoc e o Cavaleiro em Chamas" e "Os Cavaleiros de Ozem: História de uma Ordem e seus líderes" (2L), Tomo Tassilônico (--), Roupas de Inverno (--)
* Poder Insano em élfico.
** Guardião do Poder em élfico.
*** Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-).
PC: 0; PP: 40; PO: 12; PL: 0.
Volume: 5, 9L; Base: 5; Máximo: 10[/b]
- Nero Mitjanit, Campeão de Cayden 7 (Dedicação de Bárbaro):
Nero <> PV: 33/106; CA: 24; Escudo ----; PH:1; PF: 2/2 <> Condições: Sem um Braço, <>
Inventário: Rapieira +1 Impactante(1), Meia-Armadura (3), Kit de Aventureiro (1)*
Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), sabão (-), brandy do Ossário (-)
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: 0.
Volume: 5; Base: 9; Máximo: 14
- Aliados:
- Jando<> PV: 65/90; CA: 22; PF: 2/2 <> Condições:
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Em meio ao ácido Nero analisava a situação, precisavam derrubar o maldito mestre pálido logo ou seriam derrotados. Largou sua arma e olhou em direção ao elfo no meio do mar de ácido que era o chão. Sou um muchocho.
Deslizou pelo ácido ignorando a queimação em seu corpo e jogou o corpo de Vecna por cima de seu ombro.
Galgou em direção ao trono do Mestre Pálido e repousou o elfo ali para que ele pudesse se proteger.
- FOQUEM EM DERRUBAR O MALDITO MAGO E AI DAMOS CABO DO RESTANTE!!
Deslizou pelo ácido ignorando a queimação em seu corpo e jogou o corpo de Vecna por cima de seu ombro.
- Você vê se não morre, a gente não vai conseguir vencer sem você caçamba.
Galgou em direção ao trono do Mestre Pálido e repousou o elfo ali para que ele pudesse se proteger.
A1: H5
A2: Pega o Vecna.
A3: Chega em H1 e deposita vecna em G1.
roenmidnight- ADMINISTRADOR
- Mensagens : 200
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Kazmuk estava um pouco ofegante, mas fez o movimento para lançar seu martelo na direção do Mestre Pálido. A arma de energia se chocou contra o ombro do conjurador, ele mal conseguia manter sua forma. Era tudo o nada, eles deveria começar a erradicar as formas. O clérigo então juntou as mãos, concentrando pura energia e disparou um feixe de luz diretamente contra o Mestre Pálido. Ele tirou parte do corpo, mas o pouco que o pegou foi suficiente para o desfazer. Em instantes um guarda assumiu a forma do dele, olhando para o anão com raiva.
— EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA!
Sustentar Magia no Mestre Pálido, [11] + 13 = 24, 8 de dano contundente
Torrente de Radiância Interna no Mestre Pálido, 5 de dano de força
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
3 de Calistril, Começo da Tarde
Os ataques incessantes dos inimigos continuavam. A nodachi novamente atravessou as chamas, cortando Kazmuk em dois golpes pesados: um na testa, outra no flanco. Sentindo o sangue escorrer e a ferida se abrir após o golpe, o anão perdeu a consciência, caindo de joelhos. O ódio do Mestre Pálido cobrava seu preço.
Já Zinkar se viu alvo do pesado dorn-dergar, o peso do martelo atingindo seu nariz com tudo, mas errando um segundo ataque.
Os ataques incessantes dos inimigos continuavam. A nodachi novamente atravessou as chamas, cortando Kazmuk em dois golpes pesados: um na testa, outra no flanco. Sentindo o sangue escorrer e a ferida se abrir após o golpe, o anão perdeu a consciência, caindo de joelhos. O ódio do Mestre Pálido cobrava seu preço.
Já Zinkar se viu alvo do pesado dorn-dergar, o peso do martelo atingindo seu nariz com tudo, mas errando um segundo ataque.
Kazmuk sofre 38 de dano e cai Morrendo 1; Zinkar sofre 27 de dano
Todos aqueles que começarem seus turnos na área marcada em amarelo devem fazer testes básicos de Fortitude ou sofrer 4d6 de dano de ácido
Iniciativas:
Kazmuk
Guarda Pálida: Vermelho (Nodachi)
Guarda Pálida: Verde (Machado Pesado)
Guarda Pálida: Roxo (Dorn-Dergar Anão)
Zinkar
Jerra
Jando
Vecna
Vecna, O Mestre Pálido
Nero
- Os Senhores de Tumba de Roslar:
- Nero, O Herege. Os derrotou na ponte de Tumba de Roslar em 29 de Abadius
- Zinkar, A Evolução Abissal. Queimou na grande explosão ao fim de uma perseguição em 29 de Abadius.
- Ferannia, A Mãe de Dragões. Tornada uma vampira primordial. Derrotada e destruída em 2 de Calistril.
- O Padre de Ferro. Não encontrado.
- Vecna, o Mestre Pálido. Não sai de seu território, de onde governa limos vivos. Envia apenas sua guarda pessoal, a Guarda Pálida - amontoados de sanguessugas inteligente consumindo corpos - para caçar sobreviventes.
- Nero, O Herege. Os derrotou na ponte de Tumba de Roslar em 29 de Abadius
- Tumba de Roslar:
Losangos Azuis indicam os lares dos Lordes Mortos Vivos
Losango vermelho é localização atual
Losango verde é o laboratório de Zinkar
- Suprimentos:
- Comida: 0
Roupas de Inverno: Possuem 5
Os Aventureiros:
- Kazmuk Forgeson, Clérigo de Torag 7 (Dedicação de Abençoado):
Kazmuk <> PV: 0/80; CA: 23/25; Escudo 11/20 (10;7) ;PH:3; PF: 1/2 <> Condições: Prostrado, Morrendo 1 <>
Magias Preparadas:4° Nível: farol vital,ire divina, curar, curar, curar, curar
3° nível: círculo de proteção, círculo de proteção, curar
2° nível:arma espiritual,torrente de radiância interna,torrente de radiância interna
1° nível: bênção, curar, curar
Truques (3°): disrupção de morto-vivo, escudo místico, lança divina, orientação, toque gélido
Inventário: Armadura de Roslar (2) , martelo de guerra (1 po; 1), adaga de clã (-; L), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), bainha [2] (2 pc; -), ferramenta de artesão [ferreiro] (4 po; 2), kit de reparo (2 po; 1), livro básico de manufatura (1 pp; L), roupa de explorador (1 pp; L), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), bandoleira (1 pp; -), Rosário, Varinha de Cura
PC: 8; PP: 46; PO: 10; PL : .
Volume: 7 Volumes e 5 Leves [kit de reparo dentro da mochila]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Jerra Punho Cruzado, Bárbara 7 (Dedicação de Malhadora):
Jerra Punho Cruzado <> PV: 91/120; CA: 25/23 Fúria; PH:2; PF: --/-- <> Condições: Fúria [9 rodadas], Sangramento Persistente 2d4
Inventário:
PC: 0; PP: 5; PO: 9; PL: 0
Pladraugur “Corta Fantasma” (katana Grande +1 impactante, toque fantasma; item 4º, item 4º; 2), peitoral de aço +1 (item 5º; 2), braçadeiras da deflexão de projéteis (item 3º; L), bandagens das pancadas poderosas +1 (item 2º; -), espada curta +1 (item 2º; 1), kit do aventureiro (1 po e 5 pp; 1), poção de cura menor x6 (72 po; 6L)
Volume: 06, 7L; Base: 10; Máximo: 15
- Zinkar, Alquimista 7 (Dedicação de Artista Marcial)):
Zinkar <> PV:34/74; CA: 23; Escudo 20/20 (10;5); PH:2; PF: --- <> Condições:
Poções preparadas: bolsa emaranhapé x4, frasco congelante menor x2, elixir da vida menor x2, elixir olho de gato x2; 4 reagentes restantes.
Inventário: Couro (2 PO; 1), Escuro de Aço (2 PO; 1), Besta Leve (3 PO; 1), 8 Virotes (2 PP, L), Kit do Aventureiro (7 PP, 1), Livro de Fórmulas (-, L), Mutagênico Bestial Menor 2x, Bandagens das Pancadas Poderosas +1 Impactantes Esmagadoras (L), 2x Mutagênico Bestial Maior; 6x Mutagênico Bestial Moderado; 6x Mutagênico de Sangue Bélico Moderados; 6x Mutagênico do Corpo de Pedra Menores; 10x Fogo Alquímico Moderados; (L)
PC: ; PP: 38; PO: 17; PL : .
Volume: 5, 3L; Base: 5+1; Máximo: 10+1[/b]
- Vecna, Mago Evocador 7 (Dedicação de Mestre Rúnico da Ira):
Aeron "Vecna" Vecnalyn <> PV: 0/62; CA: 22; PH:2; PF: 1/2 <> Condições: Prostrado, Morrendo 3
Magias preparadas:Truques: Arco elétrico, ler aura, luz, ventania, mão mística, mensagem, produzir chamas, + projétil telecinético.
Nível 1: Sono, explosão ácida, mísseis mágicos + mísseis mágicos
Nível 2: Flecha ácida, invisibilidade,vitalidade falsa+ flecha ácida
Nível 3: Rapidez, bola de fogo, bola de fogo + bola de fogo
Nível 4:Muralha de fogo, voar + tempestade de armas
Inventário: Grimório “Vyshaan*” (VL), anel “Srinshee**” (-), kit de aventureiro*** (7 pp, V1), ferramentas de alquimista (3 po, V1), conjunto de escrita (1 po, VL), bolsa de componentes materiais (5 pp, VL), bandoleira (1 pp), adaga (2 pp, VL), arco curto (3 po, V1), flechas x17 (2 pp, V2L), pergaminho de Comandar (4 po, VL), Segadeira de Prata (2), Capa de Descanso Felino, Livros "Heróis da Cruzada Radiante: Um tratado sobre Iomedae, Arnisant, Narhoc e o Cavaleiro em Chamas" e "Os Cavaleiros de Ozem: História de uma Ordem e seus líderes" (2L), Tomo Tassilônico (--), Roupas de Inverno (--)
* Poder Insano em élfico.
** Guardião do Poder em élfico.
*** Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-).
PC: 0; PP: 40; PO: 12; PL: 0.
Volume: 5, 9L; Base: 5; Máximo: 10[/b]
- Nero Mitjanit, Campeão de Cayden 7 (Dedicação de Bárbaro):
Nero <> PV: 33/106; CA: 24; Escudo ----; PH:1; PF: 2/2 <> Condições: Sem um Braço, <>
Inventário: Rapieira +1 Impactante(1), Meia-Armadura (3), Kit de Aventureiro (1)*
Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), sabão (-), brandy do Ossário (-)
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: 0.
Volume: 5; Base: 9; Máximo: 14
- Aliados:
- Jando<> PV: 65/90; CA: 22; PF: 2/2 <> Condições:
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Parecia que agora o Mestre Pálido estava furioso, matando até mesmo seus proprios lacaios, eles tinham que acabar logo com ele, mas antes, ele precisava ajudar Kazmuk. Correndo através da área com ácido, ele vai se colocar ao lado do anão, sacar uma de suas poções e dar para ele beber.
Viu uma boa parte dos ferimentos do anão se fechando, ele parecia estar fora de perigo, pelo menos por aquele momento.
Vamos lá! Precisamos de você de pé!
Viu uma boa parte dos ferimentos do anão se fechando, ele parecia estar fora de perigo, pelo menos por aquele momento.
Ação 1: mover até I-10;
Ação 2: sacar um elixir da vida menor;
Ação 3: fazer Kazmuk beber do elixir (curando 22 pontos de vida)
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
O fogo, o cheiro gasoso, venenoso, queimava os pulmões. Jerra gritava com os dentes cerrados, contida.
Ela correu como nunca, a katana gigante cortando o ar, afastando a toxina, mas nem tanto. Então, ela encarou a criatura estranha e desferiu um violento corte lateral, abrindo um talho enorme, as sanguessugas caindo mortas uma a uma.
Rugiu, a mandíbula travada os dentes amostra como uma fera, tentando sair daquela área venenosa.Jerra
Você é um fudido!
Ela correu como nunca, a katana gigante cortando o ar, afastando a toxina, mas nem tanto. Então, ela encarou a criatura estranha e desferiu um violento corte lateral, abrindo um talho enorme, as sanguessugas caindo mortas uma a uma.
Então, ela empurrou o sujeito para a muralha de chamas, e ele queimou, ardendo até desabar inerte.Jerra
O fogo que o carregue!
Ação de Jerra
Fortitude 26
Investida Súbita: se desloca para H-9 e Golpeia a criatura roxa. Ataque 18 (falha crítica). Gasto de 1 PH. Ataque 34, dano 29 cortante
Largar: solta uma mão da katana
Empurrar: tenta empurrar a criatura roxa. Ataque 27, sucesso, empurra a criatura roxa para G-11, ela sofre 20 de dano de fogo. Jerra Anda até G-10
Sofre 7 dano de sangramento persistente
Teste simples 18, SUCESSO! FIM DO DANO PERSISTENTE DE SANGRAMENTO
Teste simples de Vecna pelo dano de área: 3, falha, as sanguessugas estão vivas
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
3 de Calistril, Começo da Tarde
O corpo de Vecna queimava, assim como suas roupas e provavelmente sua paciência. O corpo arrastado, ainda soltando fumaça escura e fétida que carregava consigo o cheiro de carne, tecido e cabelo queimado, foi depositado no trono, e Jando logo se pós a tratá-lo, passando ervas de cheiro forte sob suas narinas e em alguns de seus ferimentos. Não era o melhor tratamento médico do mundo e nem a magia divina mais sublime, mas teria de servir por hora.
O corpo de Vecna queimava, assim como suas roupas e provavelmente sua paciência. O corpo arrastado, ainda soltando fumaça escura e fétida que carregava consigo o cheiro de carne, tecido e cabelo queimado, foi depositado no trono, e Jando logo se pós a tratá-lo, passando ervas de cheiro forte sob suas narinas e em alguns de seus ferimentos. Não era o melhor tratamento médico do mundo e nem a magia divina mais sublime, mas teria de servir por hora.
Iniciativas:
Kazmuk
Guarda Pálida: Vermelho (Nodachi)
Guarda Pálida: Verde (Machado Pesado)
Guarda Pálida: Roxo (Dorn-Dergar Anão) [Fugirá em 2 rodadas, posição G11]
Zinkar
Jerra
Jando
Vecna
Vecna, O Mestre Pálido [Corpo original fugirá em 2 rodadas, posição M12]
Nero
- Os Senhores de Tumba de Roslar:
- Nero, O Herege. Os derrotou na ponte de Tumba de Roslar em 29 de Abadius
- Zinkar, A Evolução Abissal. Queimou na grande explosão ao fim de uma perseguição em 29 de Abadius.
- Ferannia, A Mãe de Dragões. Tornada uma vampira primordial. Derrotada e destruída em 2 de Calistril.
- O Padre de Ferro. Não encontrado.
- Vecna, o Mestre Pálido. Não sai de seu território, de onde governa limos vivos. Envia apenas sua guarda pessoal, a Guarda Pálida - amontoados de sanguessugas inteligente consumindo corpos - para caçar sobreviventes.
- Nero, O Herege. Os derrotou na ponte de Tumba de Roslar em 29 de Abadius
- Tumba de Roslar:
Losangos Azuis indicam os lares dos Lordes Mortos Vivos
Losango vermelho é localização atual
Losango verde é o laboratório de Zinkar
- Suprimentos:
- Comida: 0
Roupas de Inverno: Possuem 5
Os Aventureiros:
- Kazmuk Forgeson, Clérigo de Torag 7 (Dedicação de Abençoado):
Kazmuk <> PV: 22/80; CA: 23/25; Escudo 11/20 (10;7) ;PH:3; PF: 1/2 <> Condições: Prostrado, Ferido 1 <>
Magias Preparadas:4° Nível: farol vital,ire divina, curar, curar, curar, curar
3° nível: círculo de proteção, círculo de proteção, curar
2° nível:arma espiritual,torrente de radiância interna,torrente de radiância interna
1° nível: bênção, curar, curar
Truques (3°): disrupção de morto-vivo, escudo místico, lança divina, orientação, toque gélido
Inventário: Armadura de Roslar (2) , martelo de guerra (1 po; 1), adaga de clã (-; L), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), bainha [2] (2 pc; -), ferramenta de artesão [ferreiro] (4 po; 2), kit de reparo (2 po; 1), livro básico de manufatura (1 pp; L), roupa de explorador (1 pp; L), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), bandoleira (1 pp; -), Rosário, Varinha de Cura
PC: 8; PP: 46; PO: 10; PL : .
Volume: 7 Volumes e 5 Leves [kit de reparo dentro da mochila]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Jerra Punho Cruzado, Bárbara 7 (Dedicação de Malhadora):
Jerra Punho Cruzado <> PV: 72/120; CA: 25/23 Fúria; PH:2; PF: --/-- <> Condições: Fúria [8 rodadas],
Inventário:
PC: 0; PP: 5; PO: 9; PL: 0
Pladraugur “Corta Fantasma” (katana Grande +1 impactante, toque fantasma; item 4º, item 4º; 2), peitoral de aço +1 (item 5º; 2), braçadeiras da deflexão de projéteis (item 3º; L), bandagens das pancadas poderosas +1 (item 2º; -), espada curta +1 (item 2º; 1), kit do aventureiro (1 po e 5 pp; 1), poção de cura menor x6 (72 po; 6L)
Volume: 06, 7L; Base: 10; Máximo: 15
- Zinkar, Alquimista 7 (Dedicação de Artista Marcial)):
Zinkar <> PV:34/74; CA: 23; Escudo 20/20 (10;5); PH:2; PF: --- <> Condições:
Poções preparadas: bolsa emaranhapé x4, frasco congelante menor x2, elixir da vida menor x2, elixir olho de gato x2; 4 reagentes restantes.
Inventário: Couro (2 PO; 1), Escuro de Aço (2 PO; 1), Besta Leve (3 PO; 1), 8 Virotes (2 PP, L), Kit do Aventureiro (7 PP, 1), Livro de Fórmulas (-, L), Mutagênico Bestial Menor 2x, Bandagens das Pancadas Poderosas +1 Impactantes Esmagadoras (L), 2x Mutagênico Bestial Maior; 6x Mutagênico Bestial Moderado; 6x Mutagênico de Sangue Bélico Moderados; 6x Mutagênico do Corpo de Pedra Menores; 10x Fogo Alquímico Moderados; (L)
PC: ; PP: 38; PO: 17; PL : .
Volume: 5, 3L; Base: 5+1; Máximo: 10+1[/b]
- Vecna, Mago Evocador 7 (Dedicação de Mestre Rúnico da Ira):
Aeron "Vecna" Vecnalyn <> PV: 25/62; CA: 22; PH:2; PF: 1/2 <> Condições: Prostrado, Ferido 2
Magias preparadas:Truques: Arco elétrico, ler aura, luz, ventania, mão mística, mensagem, produzir chamas, + projétil telecinético.
Nível 1: Sono, explosão ácida, mísseis mágicos + mísseis mágicos
Nível 2: Flecha ácida, invisibilidade,vitalidade falsa+ flecha ácida
Nível 3: Rapidez, bola de fogo, bola de fogo +bola de fogo
Nível 4:Muralha de fogo, voar + tempestade de armas
Inventário: Grimório “Vyshaan*” (VL), anel “Srinshee**” (-), kit de aventureiro*** (7 pp, V1), ferramentas de alquimista (3 po, V1), conjunto de escrita (1 po, VL), bolsa de componentes materiais (5 pp, VL), bandoleira (1 pp), adaga (2 pp, VL), arco curto (3 po, V1), flechas x17 (2 pp, V2L), pergaminho de Comandar (4 po, VL), Segadeira de Prata (2), Capa de Descanso Felino, Livros "Heróis da Cruzada Radiante: Um tratado sobre Iomedae, Arnisant, Narhoc e o Cavaleiro em Chamas" e "Os Cavaleiros de Ozem: História de uma Ordem e seus líderes" (2L), Tomo Tassilônico (--), Roupas de Inverno (--)
* Poder Insano em élfico.
** Guardião do Poder em élfico.
*** Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-).
PC: 0; PP: 40; PO: 12; PL: 0.
Volume: 5, 9L; Base: 5; Máximo: 10[/b]
- Nero Mitjanit, Campeão de Cayden 7 (Dedicação de Bárbaro):
Nero <> PV: 33/106; CA: 24; Escudo ----; PH:1; PF: 2/2 <> Condições: Sem um Braço, <>
Inventário: Rapieira +1 Impactante(1), Meia-Armadura (3), Kit de Aventureiro (1)*
Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), sabão (-), brandy do Ossário (-)
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: 0.
Volume: 5; Base: 9; Máximo: 14
- Aliados:
- Jando<> PV: 59/90; CA: 22; PF: 2/2 <> Condições:
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Vecna estava sentado, o corpo queimado. A postura dos ombros indicava que era um cadáver, até, pelo menos, o cheiro de ervas de Jando entrarem em suas narinas, provocando uma convulsão.
Ergueu-se de olhos abertos.
Então, gesticulando rápido, o sussurro de dentes rangidos produziu um disparo de energia célere que atingiu o guarda pálido usando um machado.
Ergueu-se de olhos abertos.
Sibilou esticando a mão para frente, produzindo mais uma bola de fogo e incinerando o guarda pálido com sua espada gigante tianesa.
Chega.
Então, gesticulando rápido, o sussurro de dentes rangidos produziu um disparo de energia célere que atingiu o guarda pálido usando um machado.
>> Bola de fogo atingindo o guarda pálido vermelho. Ele falhou criticamente no Reflexos e sofreu 60 de dano de fogo. Teste simples 10, falha no G11 (teste cai para CD 11). Teste simples 18, sucesso no M12 (destruídas).
> Mísseis mágicos no guarda pálido verde. Dano 4 de força.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
3 de Calistril, Começo da Tarde
O Mestre Pálido os encarava, frieza em seus olhos. Murmurou algo em encantamentos místicos, e uma lufada de vento atingiu Jerra, Kazmuk e Zinkar. O anão plantou se segurou bem no chão, fúria do aço de Torag o mantendo firme, mas a orc foi arremessada contra as chamas erguidas por seu próprio aliado, queimando em contato com o fogo. Zinkar logo seguiu a amiga, caindo nas chamas de seu próprio aliado.
Encarando o outro lado, fez gestos místicos que Vecna reconheceu como os sinais para acelerar o processo de conjuração arcana. Símbolos surgiram na coluna do morto vivo - que o elfo logo percebeu ter sido substituída por um cajado mágico - e do chão uma sombra viva se manifestou.
Um golpe da garra incorpórea atingiu Nero, arrastando junto de si parte da sombra do campeão de Cayden. Ele se viu pálido e enfraquecido, e o inimigo parecia querer mais.
O Mestre Pálido os encarava, frieza em seus olhos. Murmurou algo em encantamentos místicos, e uma lufada de vento atingiu Jerra, Kazmuk e Zinkar. O anão plantou se segurou bem no chão, fúria do aço de Torag o mantendo firme, mas a orc foi arremessada contra as chamas erguidas por seu próprio aliado, queimando em contato com o fogo. Zinkar logo seguiu a amiga, caindo nas chamas de seu próprio aliado.
Encarando o outro lado, fez gestos místicos que Vecna reconheceu como os sinais para acelerar o processo de conjuração arcana. Símbolos surgiram na coluna do morto vivo - que o elfo logo percebeu ter sido substituída por um cajado mágico - e do chão uma sombra viva se manifestou.
Mate os guarda costas.
Um golpe da garra incorpórea atingiu Nero, arrastando junto de si parte da sombra do campeão de Cayden. Ele se viu pálido e enfraquecido, e o inimigo parecia querer mais.
Jerra é empurrada 1,5m e sofre 12 de dano da muralha de chamas; Zinkar também é arremessado e sofre 18 de dano; Nero sofre 13 de dano e parte de sua sombra é roubada, o que o deixa Enfraquecido 1.
Iniciativas:
Kazmuk
Guarda Pálida: Verde (Machado Pesado)
Guarda Pálida: Roxo (Dorn-Dergar Anão) [Fugirá em 1 rodadas, posição G11]
Zinkar
Jerra
Jando
Vecna
Vecna, O Mestre Pálido
Nero
- Os Senhores de Tumba de Roslar:
- Nero, O Herege. Os derrotou na ponte de Tumba de Roslar em 29 de Abadius
- Zinkar, A Evolução Abissal. Queimou na grande explosão ao fim de uma perseguição em 29 de Abadius.
- Ferannia, A Mãe de Dragões. Tornada uma vampira primordial. Derrotada e destruída em 2 de Calistril.
- O Padre de Ferro. Não encontrado.
- Vecna, o Mestre Pálido. Não sai de seu território, de onde governa limos vivos. Envia apenas sua guarda pessoal, a Guarda Pálida - amontoados de sanguessugas inteligente consumindo corpos - para caçar sobreviventes.
- Nero, O Herege. Os derrotou na ponte de Tumba de Roslar em 29 de Abadius
- Tumba de Roslar:
Losangos Azuis indicam os lares dos Lordes Mortos Vivos
Losango vermelho é localização atual
Losango verde é o laboratório de Zinkar
- Suprimentos:
- Comida: 0
Roupas de Inverno: Possuem 5
Os Aventureiros:
- Kazmuk Forgeson, Clérigo de Torag 7 (Dedicação de Abençoado):
Kazmuk <> PV: 22/80; CA: 23/25; Escudo 11/20 (10;7) ;PH:2; PF: 1/2 <> Condições: Prostrado, Ferido 1 <>
Magias Preparadas:4° Nível: farol vital,ire divina, curar, curar, curar, curar
3° nível: círculo de proteção, círculo de proteção, curar
2° nível:arma espiritual,torrente de radiância interna,torrente de radiância interna
1° nível: bênção, curar, curar
Truques (3°): disrupção de morto-vivo, escudo místico, lança divina, orientação, toque gélido
Inventário: Armadura de Roslar (2) , martelo de guerra (1 po; 1), adaga de clã (-; L), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), bainha [2] (2 pc; -), ferramenta de artesão [ferreiro] (4 po; 2), kit de reparo (2 po; 1), livro básico de manufatura (1 pp; L), roupa de explorador (1 pp; L), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), bandoleira (1 pp; -), Rosário, Varinha de Cura
PC: 8; PP: 46; PO: 10; PL : .
Volume: 7 Volumes e 5 Leves [kit de reparo dentro da mochila]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Jerra Punho Cruzado, Bárbara 7 (Dedicação de Malhadora):
Jerra Punho Cruzado <> PV: 60/120; CA: 25/23 Fúria; PH:1; PF: --/-- <> Condições: Fúria [8 rodadas],
Inventário:
PC: 0; PP: 5; PO: 9; PL: 0
Pladraugur “Corta Fantasma” (katana Grande +1 impactante, toque fantasma; item 4º, item 4º; 2), peitoral de aço +1 (item 5º; 2), braçadeiras da deflexão de projéteis (item 3º; L), bandagens das pancadas poderosas +1 (item 2º; -), espada curta +1 (item 2º; 1), kit do aventureiro (1 po e 5 pp; 1), poção de cura menor x6 (72 po; 6L)
Volume: 06, 7L; Base: 10; Máximo: 15
- Zinkar, Alquimista 7 (Dedicação de Artista Marcial)):
Zinkar <> PV:16/74; CA: 23; Escudo 20/20 (10;5); PH:2; PF: --- <> Condições:
Poções preparadas: bolsa emaranhapé x4, frasco congelante menor x2, elixir da vida menor x2, elixir olho de gato x2; 4 reagentes restantes.
Inventário: Couro (2 PO; 1), Escuro de Aço (2 PO; 1), Besta Leve (3 PO; 1), 8 Virotes (2 PP, L), Kit do Aventureiro (7 PP, 1), Livro de Fórmulas (-, L), Mutagênico Bestial Menor 2x, Bandagens das Pancadas Poderosas +1 Impactantes Esmagadoras (L), 2x Mutagênico Bestial Maior; 6x Mutagênico Bestial Moderado; 6x Mutagênico de Sangue Bélico Moderados; 6x Mutagênico do Corpo de Pedra Menores; 10x Fogo Alquímico Moderados; (L)
PC: ; PP: 38; PO: 17; PL : .
Volume: 5, 3L; Base: 5+1; Máximo: 10+1[/b]
- Vecna, Mago Evocador 7 (Dedicação de Mestre Rúnico da Ira):
Aeron "Vecna" Vecnalyn <> PV: 25/62; CA: 22; PH:2; PF: 1/2 <> Condições: Prostrado, Ferido 2
Magias preparadas:Truques: Arco elétrico, ler aura, luz, ventania, mão mística, mensagem, produzir chamas, + projétil telecinético.
Nível 1: Sono, explosão ácida, mísseis mágicos + mísseis mágicos
Nível 2: Flecha ácida, invisibilidade,vitalidade falsa+ flecha ácida
Nível 3: Rapidez, bola de fogo, bola de fogo +bola de fogo
Nível 4:Muralha de fogo, voar + tempestade de armas
Inventário: Grimório “Vyshaan*” (VL), anel “Srinshee**” (-), kit de aventureiro*** (7 pp, V1), ferramentas de alquimista (3 po, V1), conjunto de escrita (1 po, VL), bolsa de componentes materiais (5 pp, VL), bandoleira (1 pp), adaga (2 pp, VL), arco curto (3 po, V1), flechas x17 (2 pp, V2L), pergaminho de Comandar (4 po, VL), Segadeira de Prata (2), Capa de Descanso Felino, Livros "Heróis da Cruzada Radiante: Um tratado sobre Iomedae, Arnisant, Narhoc e o Cavaleiro em Chamas" e "Os Cavaleiros de Ozem: História de uma Ordem e seus líderes" (2L), Tomo Tassilônico (--), Roupas de Inverno (--)
* Poder Insano em élfico.
** Guardião do Poder em élfico.
*** Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-).
PC: 0; PP: 40; PO: 12; PL: 0.
Volume: 5, 9L; Base: 5; Máximo: 10[/b]
- Nero Mitjanit, Campeão de Cayden 7 (Dedicação de Bárbaro):
Nero <> PV: 20/106; CA: 24; Escudo ----; PH:1; PF: 2/2 <> Condições: Sem um Braço, Enfraquecido 1<>
Inventário: Rapieira +1 Impactante(1), Meia-Armadura (3), Kit de Aventureiro (1)*
Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), sabão (-), brandy do Ossário (-)
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: 0.
Volume: 5; Base: 9; Máximo: 14
- Aliados:
- Jando<> PV: 59/90; CA: 22; PF: 2/2 <> Condições:
Última edição por Fenris em Qua Jan 10, 2024 10:12 am, editado 1 vez(es)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
A situação ia de mal a pior e cada ação dos envolvidos mudava as ondas da batalha. Nero trincou os dentes novamente sacando sua arma e se permitindo a fúria e caos da batalha banharem o seu corpo. Recebeu o ataque e por um momento pareceu nem sentir, avançou com sua arma mas o golpe saiu débil e sem força.
Rilhou os dentes e se preparou para o que viria pela frente.
Rilhou os dentes e se preparou para o que viria pela frente.
A1: Saca arma.
A2: Fúria (ganho pvs temporários igual nv + con).
A3: Ataca espectro e erra.
roenmidnight- ADMINISTRADOR
- Mensagens : 200
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Kazmuk se levantou com dores no corpo, mas ainda assim foi capaz de resistir ao puxão de vento que puxou Zinkar e Jerra. Com o punho cerrado, o clérigo puxou seu martelo de energia, que voou contra um dos lacaios, que desviou com facilidade. Em seguida, levou sua mão até seu peito, evocando uma luz brilhante e dourada, que recuperava seus ferimentos.
Levantar
Sustentar Magia no verde, [5] + 13 = 18, erro
Imposição de Mãos, +27 em Kazmuk
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Zinkar pensava que eles estavam com vantagem, mesmo a luta sendo difícil, mas de uma hora para outroa tudo mudou, e de repente, muralha que havia ajudado eles, estava se tornando o maior problema, Jerra também estava sofrendo com as chamas:
Zinkar saiu o mais rápido possível das chamas, por sorte, seus elixires ainda estavam a salvo, tomou um dos seus elixires, fechou alguns de seus ferimentos, mas ainda perigava de cair. Deixou uma de suas bombas a mão.
AAAAAAAAAAA SEU MALDITO!
Zinkar saiu o mais rápido possível das chamas, por sorte, seus elixires ainda estavam a salvo, tomou um dos seus elixires, fechou alguns de seus ferimentos, mas ainda perigava de cair. Deixou uma de suas bombas a mão.
Zinkar tomou 12 de dano de fogo pela muralha;
Ação 1: andar para F10;
Ação 2: sacar um elixir da vida menor;
Ação 3: deixar a mão uma bolsa emaranhapé;
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
O fogo a queimava, mas Jerra tentou tirar algo proveitoso disso: estava mais perto do Mestre Pálido.
No vislumbre que ela fechou o olho no golpe, sentiu o corte abrir um talho na carne. Ela sorriu abrindo os olhos. Demorou um micro instante para perceber que Mestre Pálido não estava ali, mas sim um dos servos idiotas.
Estava ferida, queimada e ficando muito cansada. Mas puxou o ar para uma corrida gritada, brandindo a katana agigantada de cima para baixo sobre o Mestre Pálido.Jerra
Vai se arrepende disso, desgraçado!
No vislumbre que ela fechou o olho no golpe, sentiu o corte abrir um talho na carne. Ela sorriu abrindo os olhos. Demorou um micro instante para perceber que Mestre Pálido não estava ali, mas sim um dos servos idiotas.
Rosnou.Jerra
Ah, covarde, vacilão!
Ação de Jerra
Andar: se desloca para F-13
Ataque Poderoso: ataque com a katana em Mestre Pálido. Ataque 26, dano 23 cortante, mas foi em um dos servos
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
3 de Calistril, Começo da Tarde
Jando nem sequer titubeou quando o espectro surgiu. Em um movimento bruto, atingiu a sombra com sua espada bastarda, claramente desfazendo parte da entidade de sombras com pura violência focada.
Jando nem sequer titubeou quando o espectro surgiu. Em um movimento bruto, atingiu a sombra com sua espada bastarda, claramente desfazendo parte da entidade de sombras com pura violência focada.
Iniciativas:
Kazmuk
Guarda Pálida: Verde (Machado Pesado)
Guarda Pálida: Roxo (Dorn-Dergar Anão) [Fugirá em 1 rodadas, posição G11]
Zinkar
Jerra
Jando
Vecna
Vecna, O Mestre Pálido
Nero
- Os Senhores de Tumba de Roslar:
- Nero, O Herege. Os derrotou na ponte de Tumba de Roslar em 29 de Abadius
- Zinkar, A Evolução Abissal. Queimou na grande explosão ao fim de uma perseguição em 29 de Abadius.
- Ferannia, A Mãe de Dragões. Tornada uma vampira primordial. Derrotada e destruída em 2 de Calistril.
- O Padre de Ferro. Não encontrado.
- Vecna, o Mestre Pálido. Não sai de seu território, de onde governa limos vivos. Envia apenas sua guarda pessoal, a Guarda Pálida - amontoados de sanguessugas inteligente consumindo corpos - para caçar sobreviventes.
- Nero, O Herege. Os derrotou na ponte de Tumba de Roslar em 29 de Abadius
- Tumba de Roslar:
Losangos Azuis indicam os lares dos Lordes Mortos Vivos
Losango vermelho é localização atual
Losango verde é o laboratório de Zinkar
- Suprimentos:
- Comida: 0
Roupas de Inverno: Possuem 5
Os Aventureiros:
- Kazmuk Forgeson, Clérigo de Torag 7 (Dedicação de Abençoado):
Kazmuk <> PV: 49/80; CA: 23/25; Escudo 11/20 (10;7) ;PH:2; PF: 0/2 <> Condições: Ferido 1 <>
Magias Preparadas:4° Nível: farol vital,ire divina, curar, curar, curar, curar
3° nível: círculo de proteção, círculo de proteção, curar
2° nível:arma espiritual,torrente de radiância interna,torrente de radiância interna
1° nível: bênção, curar, curar
Truques (3°): disrupção de morto-vivo, escudo místico, lança divina, orientação, toque gélido
Inventário: Armadura de Roslar (2) , martelo de guerra (1 po; 1), adaga de clã (-; L), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), bainha [2] (2 pc; -), ferramenta de artesão [ferreiro] (4 po; 2), kit de reparo (2 po; 1), livro básico de manufatura (1 pp; L), roupa de explorador (1 pp; L), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), bandoleira (1 pp; -), Rosário, Varinha de Cura
PC: 8; PP: 46; PO: 10; PL : .
Volume: 7 Volumes e 5 Leves [kit de reparo dentro da mochila]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Jerra Punho Cruzado, Bárbara 7 (Dedicação de Malhadora):
Jerra Punho Cruzado <> PV: 40/120; CA: 25/23 Fúria; PH:1; PF: --/-- <> Condições: Fúria [7 rodadas],
Inventário:
PC: 0; PP: 5; PO: 9; PL: 0
Pladraugur “Corta Fantasma” (katana Grande +1 impactante, toque fantasma; item 4º, item 4º; 2), peitoral de aço +1 (item 5º; 2), braçadeiras da deflexão de projéteis (item 3º; L), bandagens das pancadas poderosas +1 (item 2º; -), espada curta +1 (item 2º; 1), kit do aventureiro (1 po e 5 pp; 1), poção de cura menor x6 (72 po; 6L)
Volume: 06, 7L; Base: 10; Máximo: 15
- Zinkar, Alquimista 7 (Dedicação de Artista Marcial)):
Zinkar <> PV:4/74; CA: 23; Escudo 20/20 (10;5); PH:2; PF: --- <> Condições:
Poções preparadas: bolsa emaranhapé x4, frasco congelante menor x2, elixir da vida menor x2, elixir olho de gato x2; 4 reagentes restantes.
Inventário: Couro (2 PO; 1), Escuro de Aço (2 PO; 1), Besta Leve (3 PO; 1), 8 Virotes (2 PP, L), Kit do Aventureiro (7 PP, 1), Livro de Fórmulas (-, L), Mutagênico Bestial Menor 2x, Bandagens das Pancadas Poderosas +1 Impactantes Esmagadoras (L), 2x Mutagênico Bestial Maior; 6x Mutagênico Bestial Moderado; 6x Mutagênico de Sangue Bélico Moderados; 6x Mutagênico do Corpo de Pedra Menores; 10x Fogo Alquímico Moderados; (L)
PC: ; PP: 38; PO: 17; PL : .
Volume: 5, 3L; Base: 5+1; Máximo: 10+1[/b]
- Vecna, Mago Evocador 7 (Dedicação de Mestre Rúnico da Ira):
Aeron "Vecna" Vecnalyn <> PV: 25/62; CA: 22; PH:2; PF: 1/2 <> Condições: Prostrado, Ferido 2
Magias preparadas:Truques: Arco elétrico, ler aura, luz, ventania, mão mística, mensagem, produzir chamas, + projétil telecinético.
Nível 1: Sono, explosão ácida, mísseis mágicos + mísseis mágicos
Nível 2: Flecha ácida, invisibilidade,vitalidade falsa+ flecha ácida
Nível 3: Rapidez, bola de fogo, bola de fogo +bola de fogo
Nível 4:Muralha de fogo, voar + tempestade de armas
Inventário: Grimório “Vyshaan*” (VL), anel “Srinshee**” (-), kit de aventureiro*** (7 pp, V1), ferramentas de alquimista (3 po, V1), conjunto de escrita (1 po, VL), bolsa de componentes materiais (5 pp, VL), bandoleira (1 pp), adaga (2 pp, VL), arco curto (3 po, V1), flechas x17 (2 pp, V2L), pergaminho de Comandar (4 po, VL), Segadeira de Prata (2), Capa de Descanso Felino, Livros "Heróis da Cruzada Radiante: Um tratado sobre Iomedae, Arnisant, Narhoc e o Cavaleiro em Chamas" e "Os Cavaleiros de Ozem: História de uma Ordem e seus líderes" (2L), Tomo Tassilônico (--), Roupas de Inverno (--)
* Poder Insano em élfico.
** Guardião do Poder em élfico.
*** Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-).
PC: 0; PP: 40; PO: 12; PL: 0.
Volume: 5, 9L; Base: 5; Máximo: 10[/b]
- Nero Mitjanit, Campeão de Cayden 7 (Dedicação de Bárbaro):
Nero <> PV: 20/106; CA: 24; Escudo ----; PH:1; PF: 2/2 <> Condições: Sem um Braço, Enfraquecido 1<>
Inventário: Rapieira +1 Impactante(1), Meia-Armadura (3), Kit de Aventureiro (1)*
Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), sabão (-), brandy do Ossário (-)
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: 0.
Volume: 5; Base: 9; Máximo: 14
- Aliados:
- Jando<> PV: 59/90; CA: 22; PF: 2/2 <> Condições:
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Vecna observava como o seu "eu" agia, invejando secretamente todas suas capacidades mágicas.
Mas ele se incomodava com os sanguessugas ainda e via seus aliados um pouco desfocados.
Mas ele se incomodava com os sanguessugas ainda e via seus aliados um pouco desfocados.
Rosnou sem paciência para o goblin diabólico, enquanto gesticulava, produzindo mais uma explosão de chamas nos seus inimigos. Suas chamas estavam enfraquecidas, a magia estava difícil de concentrar. Vecna se levantou, então, buscando maior equilíbrio sobre as pernas.
Zinkar, destrua aquela sanguessuga...
>> Conjuro bola de fogo acertando Mestre Palido e Guarda Pálida (verde). Dano 14 de fogo em área
> Me levanto
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
3 de Calistril, Começo da Tarde
Como se fazendo questão de comparar as diferenças de poder, fez sua própria explosão de chamas aonde os aventureiros estavam. Kazmuk e Zinkar não resistiram, chamas consumindo seus corpos e os derrubando. Jerra sentiu pele queimar junto de cabelo, aço derreter e fundir ao corpo, mas resistiu de pé.
A Sombra por sua vez mais uma vez drenou as forças de Nero, que se viu ainda mais pálido e magro diante dos ataques do morto vivo apesar de sua resistência aos poderes necróticos.
Sua arrogância é entretenimento, ao menos. Seus corpos servirão como uma boa base para minha Guarda. Fiquem felizes diante de minha grandeza: mesmo perante suas ofensas infantis e rejeição de minha misericórdia, sou magnânimo em vitória. Terão um lugar em minha corte depois de adestrados.
Como se fazendo questão de comparar as diferenças de poder, fez sua própria explosão de chamas aonde os aventureiros estavam. Kazmuk e Zinkar não resistiram, chamas consumindo seus corpos e os derrubando. Jerra sentiu pele queimar junto de cabelo, aço derreter e fundir ao corpo, mas resistiu de pé.
A Sombra por sua vez mais uma vez drenou as forças de Nero, que se viu ainda mais pálido e magro diante dos ataques do morto vivo apesar de sua resistência aos poderes necróticos.
Zinkar sofre 13 de dano de fogo e cai Morrendo 1; Kazmuk sofre 52 de dano de fogo (falha crítica) e cai Morrendo 3; Jerra sofre 26 de dano de fogo; Nero sofre 1 de dano necrótico e está Enfraquecido 2
Iniciativas:
Guarda Pálida: Verde (Machado Pesado)
Jerra
Jando
Vecna
Zinkar
Kazmuk
Vecna, O Mestre Pálido
Nero
- Os Senhores de Tumba de Roslar:
- Nero, O Herege. Os derrotou na ponte de Tumba de Roslar em 29 de Abadius
- Zinkar, A Evolução Abissal. Queimou na grande explosão ao fim de uma perseguição em 29 de Abadius.
- Ferannia, A Mãe de Dragões. Tornada uma vampira primordial. Derrotada e destruída em 2 de Calistril.
- O Padre de Ferro. Não encontrado.
- Vecna, o Mestre Pálido. Não sai de seu território, de onde governa limos vivos. Envia apenas sua guarda pessoal, a Guarda Pálida - amontoados de sanguessugas inteligente consumindo corpos - para caçar sobreviventes.
- Nero, O Herege. Os derrotou na ponte de Tumba de Roslar em 29 de Abadius
- Tumba de Roslar:
Losangos Azuis indicam os lares dos Lordes Mortos Vivos
Losango vermelho é localização atual
Losango verde é o laboratório de Zinkar
- Suprimentos:
- Comida: 0
Roupas de Inverno: Possuem 5
Os Aventureiros:
- Kazmuk Forgeson, Clérigo de Torag 7 (Dedicação de Abençoado):
Kazmuk <> PV: 0/80; CA: 23/25; Escudo 11/20 (10;7) ;PH:1; PF: 0/2 <> Condições: Morrendo 3, Prostrado <>
Magias Preparadas:4° Nível: farol vital,ire divina, curar, curar, curar, curar
3° nível: círculo de proteção, círculo de proteção, curar
2° nível:arma espiritual,torrente de radiância interna,torrente de radiância interna
1° nível: bênção, curar, curar
Truques (3°): disrupção de morto-vivo, escudo místico, lança divina, orientação, toque gélido
Inventário: Armadura de Roslar (2) , martelo de guerra (1 po; 1), adaga de clã (-; L), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), bainha [2] (2 pc; -), ferramenta de artesão [ferreiro] (4 po; 2), kit de reparo (2 po; 1), livro básico de manufatura (1 pp; L), roupa de explorador (1 pp; L), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), bandoleira (1 pp; -), Rosário, Varinha de Cura
PC: 8; PP: 46; PO: 10; PL : .
Volume: 7 Volumes e 5 Leves [kit de reparo dentro da mochila]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Jerra Punho Cruzado, Bárbara 7 (Dedicação de Malhadora):
Jerra Punho Cruzado <> PV: 14/120; CA: 25/23 Fúria; PH:1; PF: --/-- <> Condições: Fúria [7 rodadas],
Inventário:
PC: 0; PP: 5; PO: 9; PL: 0
Pladraugur “Corta Fantasma” (katana Grande +1 impactante, toque fantasma; item 4º, item 4º; 2), peitoral de aço +1 (item 5º; 2), braçadeiras da deflexão de projéteis (item 3º; L), bandagens das pancadas poderosas +1 (item 2º; -), espada curta +1 (item 2º; 1), kit do aventureiro (1 po e 5 pp; 1), poção de cura menor x6 (72 po; 6L)
Volume: 06, 7L; Base: 10; Máximo: 15
- Zinkar, Alquimista 7 (Dedicação de Artista Marcial)):
Zinkar <> PV:0/74; CA: 23; Escudo 20/20 (10;5); PH:1; PF: --- <> Condições: Morrendo 1, Prostrado
Poções preparadas: bolsa emaranhapé x4, frasco congelante menor x2, elixir da vida menor x2, elixir olho de gato x2; 4 reagentes restantes.
Inventário: Couro (2 PO; 1), Escuro de Aço (2 PO; 1), Besta Leve (3 PO; 1), 8 Virotes (2 PP, L), Kit do Aventureiro (7 PP, 1), Livro de Fórmulas (-, L), Mutagênico Bestial Menor 2x, Bandagens das Pancadas Poderosas +1 Impactantes Esmagadoras (L), 2x Mutagênico Bestial Maior; 6x Mutagênico Bestial Moderado; 6x Mutagênico de Sangue Bélico Moderados; 6x Mutagênico do Corpo de Pedra Menores; 10x Fogo Alquímico Moderados; (L)
PC: ; PP: 38; PO: 17; PL : .
Volume: 5, 3L; Base: 5+1; Máximo: 10+1[/b]
- Vecna, Mago Evocador 7 (Dedicação de Mestre Rúnico da Ira):
Aeron "Vecna" Vecnalyn <> PV: 25/62; CA: 22; PH:2; PF: 1/2 <> Condições: Prostrado, Ferido 2
Magias preparadas:Truques: Arco elétrico, ler aura, luz, ventania, mão mística, mensagem, produzir chamas, + projétil telecinético.
Nível 1: Sono, explosão ácida, mísseis mágicos + mísseis mágicos
Nível 2: Flecha ácida, invisibilidade,vitalidade falsa+ flecha ácida
Nível 3: Rapidez, bola de fogo, bola de fogo +bola de fogo
Nível 4:Muralha de fogo, voar + tempestade de armas
Inventário: Grimório “Vyshaan*” (VL), anel “Srinshee**” (-), kit de aventureiro*** (7 pp, V1), ferramentas de alquimista (3 po, V1), conjunto de escrita (1 po, VL), bolsa de componentes materiais (5 pp, VL), bandoleira (1 pp), adaga (2 pp, VL), arco curto (3 po, V1), flechas x17 (2 pp, V2L), pergaminho de Comandar (4 po, VL), Segadeira de Prata (2), Capa de Descanso Felino, Livros "Heróis da Cruzada Radiante: Um tratado sobre Iomedae, Arnisant, Narhoc e o Cavaleiro em Chamas" e "Os Cavaleiros de Ozem: História de uma Ordem e seus líderes" (2L), Tomo Tassilônico (--), Roupas de Inverno (--)
* Poder Insano em élfico.
** Guardião do Poder em élfico.
*** Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-).
PC: 0; PP: 40; PO: 12; PL: 0.
Volume: 5, 9L; Base: 5; Máximo: 10[/b]
- Nero Mitjanit, Campeão de Cayden 7 (Dedicação de Bárbaro):
Nero <> PV: 19/106; CA: 24; Escudo ----; PH:1; PF: 2/2 <> Condições: Sem um Braço, Enfraquecido 2<>
Inventário: Rapieira +1 Impactante(1), Meia-Armadura (3), Kit de Aventureiro (1)*
Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), sabão (-), brandy do Ossário (-)
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: 0.
Volume: 5; Base: 9; Máximo: 14
- Aliados:
- Jando<> PV: 59/90; CA: 22; PF: 2/2 <> Condições:
Última edição por Fenris em Sex Jan 19, 2024 3:59 pm, editado 2 vez(es)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Nero sentiu a energia divina fluir pelo seu corpo e permitiu que ela disparasse em um único golpe poderoso contra o peito da criatura a sua frente. Não se permitiu jubilo quando viu a mesma cair diante do golpe e apenas trocou olhares com o mestre pálido.
Ele era seu próximo alvo.
Ele era seu próximo alvo.
A1: Marca sombra com Punir o Mal
A2: Ataque (23 de dano)
A3: Intimidação em Mestre Pálido (19)+17 = 38. Sucesso.
roenmidnight- ADMINISTRADOR
- Mensagens : 200
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
3 de Calistril, Começo da Tarde
O machado do último dos membros da Guarda Pálida atingiu o peito de Jerra em um corte diagonal, abrindo este quase como se tentasse dividir a guerreira em duas. Sangue voou farto em uma fonte, e ela tombou. Vendo a situação, Jando disparou até o corpo caído e queimado de Kazmuk, passando ervas em suas queimaduras e levando um unguento de cheiro forte até o nariz do anão.
O meio-orc rosnou, encarando o Mestre Pálido.
Execute-a. E então o anão e o tiefling.
O machado do último dos membros da Guarda Pálida atingiu o peito de Jerra em um corte diagonal, abrindo este quase como se tentasse dividir a guerreira em duas. Sangue voou farto em uma fonte, e ela tombou. Vendo a situação, Jando disparou até o corpo caído e queimado de Kazmuk, passando ervas em suas queimaduras e levando um unguento de cheiro forte até o nariz do anão.
Ainda não é hora de morrer. Não enquanto aquela coisa estiver andando!
O meio-orc rosnou, encarando o Mestre Pálido.
Jerra sofre um crítico e cai Morrendo 2
Iniciativas:
Jerra
Guarda Pálida: Verde (Machado Pesado)
Jando
Vecna
Zinkar
Kazmuk
Vecna, O Mestre Pálido
Nero
- Os Senhores de Tumba de Roslar:
- Nero, O Herege. Os derrotou na ponte de Tumba de Roslar em 29 de Abadius
- Zinkar, A Evolução Abissal. Queimou na grande explosão ao fim de uma perseguição em 29 de Abadius.
- Ferannia, A Mãe de Dragões. Tornada uma vampira primordial. Derrotada e destruída em 2 de Calistril.
- O Padre de Ferro. Não encontrado.
- Vecna, o Mestre Pálido. Não sai de seu território, de onde governa limos vivos. Envia apenas sua guarda pessoal, a Guarda Pálida - amontoados de sanguessugas inteligente consumindo corpos - para caçar sobreviventes.
- Nero, O Herege. Os derrotou na ponte de Tumba de Roslar em 29 de Abadius
- Tumba de Roslar:
Losangos Azuis indicam os lares dos Lordes Mortos Vivos
Losango vermelho é localização atual
Losango verde é o laboratório de Zinkar
- Suprimentos:
- Comida: 0
Roupas de Inverno: Possuem 5
Os Aventureiros:
- Kazmuk Forgeson, Clérigo de Torag 7 (Dedicação de Abençoado):
Kazmuk <> PV: 12/80; CA: 23/25; Escudo 11/20 (10;7) ;PH:1; PF: 0/2 <> Condições: Ferido 2, Prostrado <>
Magias Preparadas:4° Nível: farol vital,ire divina, curar, curar, curar, curar
3° nível: círculo de proteção, círculo de proteção, curar
2° nível:arma espiritual,torrente de radiância interna,torrente de radiância interna
1° nível: bênção, curar, curar
Truques (3°): disrupção de morto-vivo, escudo místico, lança divina, orientação, toque gélido
Inventário: Armadura de Roslar (2) , martelo de guerra (1 po; 1), adaga de clã (-; L), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), bainha [2] (2 pc; -), ferramenta de artesão [ferreiro] (4 po; 2), kit de reparo (2 po; 1), livro básico de manufatura (1 pp; L), roupa de explorador (1 pp; L), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), bandoleira (1 pp; -), Rosário, Varinha de Cura
PC: 8; PP: 46; PO: 10; PL : .
Volume: 7 Volumes e 5 Leves [kit de reparo dentro da mochila]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Jerra Punho Cruzado, Bárbara 7 (Dedicação de Malhadora):
Jerra Punho Cruzado <> PV: 0/120; CA: 25/23 Fúria; PH:1; PF: --/-- <> Condições: Morrendo 2, Prostrada
Inventário:
PC: 0; PP: 5; PO: 9; PL: 0
Pladraugur “Corta Fantasma” (katana Grande +1 impactante, toque fantasma; item 4º, item 4º; 2), peitoral de aço +1 (item 5º; 2), braçadeiras da deflexão de projéteis (item 3º; L), bandagens das pancadas poderosas +1 (item 2º; -), espada curta +1 (item 2º; 1), kit do aventureiro (1 po e 5 pp; 1), poção de cura menor x6 (72 po; 6L)
Volume: 06, 7L; Base: 10; Máximo: 15
- Zinkar, Alquimista 7 (Dedicação de Artista Marcial)):
Zinkar <> PV:0/74; CA: 23; Escudo 20/20 (10;5); PH:1; PF: --- <> Condições: Morrendo 1, Prostrado
Poções preparadas: bolsa emaranhapé x4, frasco congelante menor x2, elixir da vida menor x2, elixir olho de gato x2; 4 reagentes restantes.
Inventário: Couro (2 PO; 1), Escuro de Aço (2 PO; 1), Besta Leve (3 PO; 1), 8 Virotes (2 PP, L), Kit do Aventureiro (7 PP, 1), Livro de Fórmulas (-, L), Mutagênico Bestial Menor 2x, Bandagens das Pancadas Poderosas +1 Impactantes Esmagadoras (L), 2x Mutagênico Bestial Maior; 6x Mutagênico Bestial Moderado; 6x Mutagênico de Sangue Bélico Moderados; 6x Mutagênico do Corpo de Pedra Menores; 10x Fogo Alquímico Moderados; (L)
PC: ; PP: 38; PO: 17; PL : .
Volume: 5, 3L; Base: 5+1; Máximo: 10+1[/b]
- Vecna, Mago Evocador 7 (Dedicação de Mestre Rúnico da Ira):
Aeron "Vecna" Vecnalyn <> PV: 25/62; CA: 22; PH:2; PF: 1/2 <> Condições: Prostrado, Ferido 2
Magias preparadas:Truques: Arco elétrico, ler aura, luz, ventania, mão mística, mensagem, produzir chamas, + projétil telecinético.
Nível 1: Sono, explosão ácida, mísseis mágicos + mísseis mágicos
Nível 2: Flecha ácida, invisibilidade,vitalidade falsa+ flecha ácida
Nível 3: Rapidez, bola de fogo, bola de fogo +bola de fogo
Nível 4:Muralha de fogo, voar + tempestade de armas
Inventário: Grimório “Vyshaan*” (VL), anel “Srinshee**” (-), kit de aventureiro*** (7 pp, V1), ferramentas de alquimista (3 po, V1), conjunto de escrita (1 po, VL), bolsa de componentes materiais (5 pp, VL), bandoleira (1 pp), adaga (2 pp, VL), arco curto (3 po, V1), flechas x17 (2 pp, V2L), pergaminho de Comandar (4 po, VL), Segadeira de Prata (2), Capa de Descanso Felino, Livros "Heróis da Cruzada Radiante: Um tratado sobre Iomedae, Arnisant, Narhoc e o Cavaleiro em Chamas" e "Os Cavaleiros de Ozem: História de uma Ordem e seus líderes" (2L), Tomo Tassilônico (--), Roupas de Inverno (--)
* Poder Insano em élfico.
** Guardião do Poder em élfico.
*** Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-).
PC: 0; PP: 40; PO: 12; PL: 0.
Volume: 5, 9L; Base: 5; Máximo: 10[/b]
- Nero Mitjanit, Campeão de Cayden 7 (Dedicação de Bárbaro):
Nero <> PV: 19/106; CA: 24; Escudo ----; PH:1; PF: 2/2 <> Condições: Sem um Braço, Enfraquecido 2<>
Inventário: Rapieira +1 Impactante(1), Meia-Armadura (3), Kit de Aventureiro (1)*
Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), sabão (-), brandy do Ossário (-)
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: 0.
Volume: 5; Base: 9; Máximo: 14
- Aliados:
- Jando<> PV: 59/90; CA: 22; PF: 2/2 <> Condições:
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Vecna olhava com despreocupação para Jerra, Kazmuk e Zinkar. Seriam talvez, descartáveis para o elfo?
De pé, suas mãos não paravam de gesticular, enquanto sua mente trabalhava em fórmulas arcanas. Desenhava no ar e sussurrava encantamentos.
Por fim, com a mão erguida, simulou estar segurando um arco. Com a outra mão, puxou uma flecha imaginária que logo se transmutou em uma energia verde doentia, pingando. Era ácido.
Disparou, atingindo o guarda que segurava o machado pesado.
De pé, suas mãos não paravam de gesticular, enquanto sua mente trabalhava em fórmulas arcanas. Desenhava no ar e sussurrava encantamentos.
Disse em um devaneio solitário, conversando com apenas a sua mente.
Não há tempo para isso.
Por fim, com a mão erguida, simulou estar segurando um arco. Com a outra mão, puxou uma flecha imaginária que logo se transmutou em uma energia verde doentia, pingando. Era ácido.
Disparou, atingindo o guarda que segurava o machado pesado.
>> Flecha ácida no verde. Rolei (12) + 16 = 28 (gastei 1 PH), dano 20 ácido +1d6 persistente de ácido
> Escudo místico
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Kazmuk abriu os olhos novamente. Tinha perdido mais segundos do confronto, estava ainda mais próximo de sua morte. De sua morte derradeira. Olhou para o semblante de Jando e se ergueu com dificuldade, colocando a mão em seu próprio peito e emitindo seu milagre de cura mais poderoso.
— Ah, Torag, apenas um pouco mais...
Levantar
Conjurar uma Magia: Curar Ferimentos em si próprio, [7,7,1,3] +39 = 57
Página 18 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Nas Garras do Tirano (4719)
Página 18 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos