Eulogia para Tumba de Roslar
+2
Aldenor
John Lessard
6 participantes
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Nas Garras do Tirano (4719)
Página 1 de 18
Página 1 de 18 • 1, 2, 3 ... 9 ... 18
Eulogia para Tumba de Roslar
A primeira coisa que sentiram, garantindo que não estavam mais no Ossuário, foi um frio pesado que os pegou de surpresa. Abriram os olhos após o grande clarão, e se viram caídos em um chão de madeira. Podiam ver por janelas que nevava. Cambalearam, com dificuldade para se erguerem. O cheiro de álcool pairava no lugar, e puderam ver em um canto barris cheios de frutas e pães escuros. Ao lado destes, várias garrafas de vinho vazias e quebradas, próximas de um saco de dormir bagunçado. Ferannia e Nero conheciam aquele lugar: o depósito da cervejaria de Tumba de Roslar, aonde deixavam guardados seus barris antes de enviá-los para a taverna local ou vendedores. Ficava nos limiares da cidade, próximo à floresta da cidade.
Pensamentos foram interrompidos por uma voz grossa que se manifestou quando a porta se abriu com tudo
"MÃOS AONDE EU POSSA VÊ-L-!"
E uma pausa. A figura na porta era alta, certamente mais de dois metros de altura. A pele verde traía seu sangue orc. Trajava roupas pesadas de couro, acolchoadas e cheias de pelos de animal para proteção contra o frio, carregando consigo um arco nas mãos e uma espada bastarda nas costas. Para todos, era familiar. Um patrulheiro local da cidade que cuidava dos limiares e da floresta. Para Ferannia porém, era mais que isso. Era um amigo. Seu veterano e aquele que havia lhe recebido na cidade e ensinado sobre o local quando chegara, e um dos raros bípedes por quem Mandíbula era apegado. Aquele era Jando Parr.
Ferannia?! Isso... é real? É você mesma? Aonde...?! Como?! Eu... eu conheço vocês.
Ele parecia cansado. Barba estava por fazer, tinha mais cicatrizes que a ulfena lembrava. Mas não haviam dúvidas que era Jando. Antes que ele pudesse seguir com as perguntas, porém, um rugido ensurdecedor foi ouvido.
Merda, não fui o único que ouviu vocês chegando. Se vocês são reais, se eu não ficando louco, peguem suas armas, agora!
Apesar da nevasca, Ferannia, Vecna e Kazmuk perceberam, vindos do meio da neve, várias e várias formas de vida. Eram cerca de quinze, lideradas por uma muito, muito maior. A nevasca cobria suas formas, mas o líder parecia próximo de um urso, enquanto os menores tinham formas aproximadas de cães com ossos deslocados em suas costas. Quando se revelaram, viram o horror. Ossos expostos e fora dos lugares, cabeças deformadas. O líder parecia um híbrido de lobo, urso e leão, com um grande tentáculo no lugar de sua cauda. A nevasca forte do lado de fora não parecia incomodar os monstros, mas certamente incomodava o grupo e suas roupas pouco preparadas para tais temperaturas, mesmo dentro da casa. As criaturas vinham pelo sul e pelo oeste, mas pareciam ter algum tempo para se preparar. Do lado de fora, viram que o meio-orc parecia ter cavado armadilhas do lado de fora. Fossos de estaca cercavam a construção, e apenas os deuses sabiam o que mais estava preparado.
O grupo tem uma rodada de vantagem para se preparar ou fazer perguntas rápidas (apenas uma por pessoa) para Jando. Os monstros chegarão na próxima rodada.
O frio afeta todos, mesmo dentro da casa. Ferannia acima de todos sabe que arranjar agasalhos se torna uma necessidade rápida. Enquanto dentro da casa, personagens desagasalhados estão sob efeito de Frio Severo. Personagens agasalhados ou com outra forma de resistir ao frio ficam sob efeito de Frio Leve.
Iniciativas:
Jando
Kazmuk
Vecna
Zinkar
Ferannia
Nero
Monstro Líder
Monstros Canídeos
- Jando Parr:
- Monstros:
Os Aventureiros:
- Kazmuk Forgeson, Clérigo de Torag 5 (Dedicação de Abençoado):
Kazmuk <> PV: 60/60; CA: 21/23; Escudo 20/20 (10;6);PH:1; PF: 2/2 <> Condições:--------<> XP: 190/1000
Inventário: Armadura de Roslar (2) , martelo de guerra (1 po; 1), adaga de clã (-; L), Escudo de Roslar (1), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração (14), sabão](7 pp, 1), bainha [2] (2 pc; -), ferramenta de artesão [ferreiro] (4 po; 2), kit de reparo (2 po; 1), livro básico de manufatura (1 pp; L), roupa de explorador (1 pp; L), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), bandoleira (1 pp; -), Rosário, Varinha de Cura
PC: 8; PP: 46; PO: 10; PL : .
Volume: 7 Volumes e 5 Leves [kit de reparo dentro da mochila]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Ferannia Klausdottir, Patrulheira 5 (Dedicação de Ladina):
Ferannia Klausdottir <> PV: 73/73; CA: 23; PH:1; PF: 2/2 <> Condições:--------<> XP: 190/1000
Inventário:
Machadinha x2 (8 pp, volume 2L), espada curta (9 pp, volume L), couro batido (3 po, volume 1), kit do aventureiro* (7 pp, volume 1), Kukri de Ferro Frio (L), Espada de Roslar (1), Cristal de Potência, Khopesh +1 Impactante (1), Aneis de Duplicação (L)
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (volume L),11 15 metros de corda (volume L), uma esteira de dormir (volume L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (volume 2L), sabão (-) e 5 tochas (volume 5L).
PC: 0; PP:39; PO: 10; PL: 0.
Volume: 6, 4L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
- Zinkar, Alquimista 5 (Dedicação de Artista Marcial)):
Zinkar <> PV: 53/53; CA: 21; Escudo 20/20 (10;5); PH:1; PF: --- <> Condições:--------<> XP: 190/1000
Inventário: Couro (2 PO; 1), Escuro de Aço (2 PO; 1), Besta Leve (3 PO; 1), 9 Virotes (2 PP, L), Kit do Aventureiro (7 PP, 1), Livro de Fórmulas (-, L), Mutagênico Bestial Menor 2x, Bandagens das Pancadas Poderosas +1 Impactantes Esmagadoras (L),
PC: ; PP: 38; PO: 17; PL : .
Volume: 4, 3L; Base: 5+1; Máximo: 10+1[/b]
- Vecna, Mago Evocador 5 (Dedicação de Mestre Rúnico da Ira):
Aeron "Vecna" Vecnalyn <> PV: 41/41; CA: 21; PH:1; PF: 2/2 <> Condições:--------<> XP: 190/1000
Inventário: Grimório “Vyshaan*” (VL), anel “Srinshee**” (-), kit de aventureiro*** (7 pp, V1), ferramentas de alquimista (3 po, V1), conjunto de escrita (1 po, VL), bolsa de componentes materiais (5 pp, VL), bandoleira (1 pp), adaga (2 pp, VL), arco curto (3 po, V1), flechas x17 (2 pp, V2L), pergaminho de Comandar (4 po, VL), Segadeira de Prata (2), Capa de Descanso Felino, Livros "Heróis da Cruzada Radiante: Um tratado sobre Iomedae, Arnisant, Narhoc e o Cavaleiro em Chamas" e "Os Cavaleiros de Ozem: História de uma Ordem e seus líderes" (2L), Tomo Tassilônico (--)
* Poder Insano em élfico.
** Guardião do Poder em élfico.
*** Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-).
PC: 0; PP: 40; PO: 12; PL: 0.
Volume: 5, 9L; Base: 5; Máximo: 10[/b]
- Nero Mitjanit, Campeão de Cayden 5 (Dedicação de Bárbaro):
Nero <> PV: 78/78; CA: 22/24; Escudo 20/20 (10;5); PH:1; PF: 2/2 <> Condições:--------<> XP: 190/1000
Inventário: Escudo de Aço (1), Rapieira +1 Impactante(1), Meia-Armadura (3), Kit de Aventureiro (1)*
Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-), brandy do Ossário (-)
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: 0.
Volume: 5; Base: 9; Máximo: 14
Última edição por Fenris em Sex Jul 08, 2022 9:41 am, editado 2 vez(es)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Aquela era, sem sombra de dúvidas, a viagem mais louca que Kazmuk já havia feito. Talvez o trajeto até o Ossário tivesse o mesmo impacto, mas ele não se lembrava de nada. Levantou-se um pouco zonzo, olhando ao redor e reconhecendo o ambiente. Já haviam chegado em uma enrascada. A visão da janela era preocupante e o frio, fazia sua pele se arrepiar.
Criaturas malditas, passava em sua cabeça, olhou ao redor, diretamente para o sujeito de pele verde.
O anão então caminhou até a janela mais próxima, preparado atrás de seu escudo, enquanto puxava sua varinha da cintura.
— Eu preciso do calor de uma forja...
Criaturas malditas, passava em sua cabeça, olhou ao redor, diretamente para o sujeito de pele verde.
— O que são essas coisas do lado de fora, senhor arqueiro? Mortos-vivos?!
Não, não esses. Pior que isso. Yaoguai. Animais vivos, fundidos e deformados pela explosão. A floresta está cheia.
— Senhores, então complicou a fundição, estamos mais uma vez com a bunda na fornalha. Vamos cobrir as janelas e a porta, cada um em uma... E algum consegue alguns cobertores?
O anão então caminhou até a janela mais próxima, preparado atrás de seu escudo, enquanto puxava sua varinha da cintura.
Andar até B5
Erguer um Escudo
Interagir com Varinha
Magias de Clérigo Preparadas
Truques: disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina, orientação.
Nível 1: armas de disrupção, curar, curar.
Nível 2: torrente de radiância interna, arma espiritual, lanterna do ceifador.
Nível 3: luz abrasadora, heroísmo, curar, curar, curar, curar.
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Vecna sentiu o puxar no estômago e então, a mudança brusca de temperatura, umidade e ar. De repente, o chão estava mais próximo e, em um movimento rápido, suas mãos escoraram o tablado de madeira.
Frio e álcool. Vecna pegou a segadeira do chão e se levantou jogando os cabelos negros para trás. De fato, aquilo era Golarion. Tumba de Roslar, de onde não deveria ter saído.
Disse suspirando, ajeitando a postura. Sua mente parecia mais ágil, poderosa. O idioma tassilônico brilhando no fundo de sua mente. Seus braços, suas pernas também se tornaram mais fortes.
Com um sorriso, analisava a si mesmo, ignorando os barris e Jando por um tempo. Disse rápido, porém:
Frio e álcool. Vecna pegou a segadeira do chão e se levantou jogando os cabelos negros para trás. De fato, aquilo era Golarion. Tumba de Roslar, de onde não deveria ter saído.
Disse suspirando, ajeitando a postura. Sua mente parecia mais ágil, poderosa. O idioma tassilônico brilhando no fundo de sua mente. Seus braços, suas pernas também se tornaram mais fortes.
Com um sorriso, analisava a si mesmo, ignorando os barris e Jando por um tempo. Disse rápido, porém:
Estava de costas para ele, brandiu a segadeira um momento enquanto ele falava com Kazmuk sobre as notícias de Tumba de Roslar. Estava frio demais e brandir a arma fez suas juntas estalarem. Vecna franziu as sobrancelhas com um sorriso após a descoberta das criaturas que vinham ao seu encontro.
Real? A realidade é relativa, meio-orc.
Disse andando até a janela, fechando-a e retornando para trás de Kazmuk.
Posso esquentá-los com um novo feitiço... quando entrarem, deixem um espaço de pelo menos seis metros entre eles...
Você parece um costumeiro combatente dessas criaturas, sabe de suas fraquezas?
Atacar até pararem de se mover, e então de novo. Os que parecem lobos podem ter suas cabeças atravessadas e ainda lutar um pouco mais, e suas mordidas vão te fazer sangrar.
Disse despreocupado, o braço dentro das vestes, enquanto o outro segurava a segadeira.
Nada muito diferente do que enfrentamos no Ossuário.
Andar até E3
Fechar a janela
Voltar para A5.
Exploração: evitar ser percebido.
Magias preparadas:
Truques: Jorro ácido (evo), luz (evo), ventania (evo), pasmar (enc), produzir chama (evo), projétil telecinético (evo), vento de veneno (evo).
Nível 1: Arma mágica (tra), explosão ácida (evo), esfera trovejante horizontal (evo) + mísseis mágicos (evo).
Nível 2: Flecha ácida (evo) x2, invisibilidade (ilu) + esfera flamejante (evo).
Nível 3: Desgraça iminente (adv), rapidez (tran) + bola de fogo (evo).
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Zinkar se sentiu estranho com toda a travessia, mas ficou feliz ao ver que estava de volta a Golarion, embora não em um lugar convidativo:
O frio da cabana era assustador, a menção a várias criaturas cercando eles também não era nada animadora:
Ao ouvir a ideia de Kazmuk vai correr até uma das janelas e fechar, era pouco, mas iria ajudar eles a se proteger mais daquele frio. Correu até uma e fechou, já se preparando para ir para a próxima.
Mas nem mesmo nosso retorno poderia ser em paz né?
O frio da cabana era assustador, a menção a várias criaturas cercando eles também não era nada animadora:
Bom te conhecer finalmente Jando, vamos dar um jeito nesses bichos - ele dizia com os dentes tremendo.
Ao ouvir a ideia de Kazmuk vai correr até uma das janelas e fechar, era pouco, mas iria ajudar eles a se proteger mais daquele frio. Correu até uma e fechou, já se preparando para ir para a próxima.
Ação 1: andar até B3;
Ação 2: fechar a janela;
Ação 3: Deixar o mutagênico bestial à mão;
Poções preparadas: Mutagênico Bestial Menor x3, Elixir da Vida Menor x4, Pedra Trovão x4, Bolsa Emaranhapé x2. 4 reagentes disponíveis.
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
O frio duro trazido pelo retorno a Golarion fez Ferannia sorrir.
A ulfena era acostumada ao território gelado das Terras dos Reis Linnorme, embora não estivesse vestida apropriadamente para a ocasião abrupta. Além do mais, não era pra nevar em Ultimuro.
Porém, sua surpresa se intensificou quando viu Jando, seu grande amigo naquelas terras distantes de Linnorme.
A luta estava apenas começando.
A ulfena era acostumada ao território gelado das Terras dos Reis Linnorme, embora não estivesse vestida apropriadamente para a ocasião abrupta. Além do mais, não era pra nevar em Ultimuro.
Porém, sua surpresa se intensificou quando viu Jando, seu grande amigo naquelas terras distantes de Linnorme.
A voz embargada de emoção. Lembrou-se como Mandíbula-de-Ouro gostava dele e seus olhos umedeceram. Porém, Ferannia afastou a lágrima com a dureza do rosto.Ferannia
Jando...? Você... sobreviveu...
A desconfiança e paranoia, heranças dos dias no Ossuário.Ferannia
Como você sobreviveu?
Ele passou os olhos por todos.
Estava patrulhando perto do rio quando vi a luz massiva cobrir a cidade. Quando cheguei, a cidade estava destruída, e eu estava preso. Sem mais sobreviventes.
As criaturas começaram a chegar. Vecna e Kazmuk trataram de lidar com isso rapidamente, Ferannia estava desconfiada ainda.
Até agora.
Ferannia
Estava preso? Como? Isso tem a ver com essa neve? Afinal, não era pra ser tão frio aqui em Ultimuro.
Ferannia estava com suas armas em punhos, então andou até uma das janelas e a fechou com um chute, recuando de costas, enquanto aguardava os monstros chegarem.
Não. Assim que cheguei na cidade para procurar, uma nuvem densa e escura cercou a cidade. Impossível de atravessar. A nevasca começou no dia seguinte, e só piorou desde então. Eu explicarei tudo o que sei, mas primeiro, precisamos matar essas coisas.
A luta estava apenas começando.
Ação de Ferannia
Andar: se desloca até F-4.
Interagir: fechar a janela com um chute.
Andar: se desloca até C-6.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
O frio por um momento o fez pensar que nada havia mudado e apenas haviam feito o caminho todo por nada, entretanto o cheiro de alcool era inconfundível. Seus olhos enevoados logo foram se clareando aos poucos e quando viu o seu redor notou que já havia estado ali antes.
Olhou ao redor e viu a situação que se encontravam, as coisas ainda lhe pareciam voltar a fazer sentido. Quando o homem que parecia conhecer Ferannia explanou a situação se colocou a postos e se preparou.
Pegou seu escudo e pegou seu florete e se colocou adjacente a porta, se preparando para o combate.
- Esse porre foi forte mesmo... caralho.
Olhou ao redor e viu a situação que se encontravam, as coisas ainda lhe pareciam voltar a fazer sentido. Quando o homem que parecia conhecer Ferannia explanou a situação se colocou a postos e se preparou.
- Porra, mas não temos um segundo de paz nesse caralho mesmo. Não da tempo nem de comer algo.
Pegou seu escudo e pegou seu florete e se colocou adjacente a porta, se preparando para o combate.
Anda atéF3. FURIA. levantar escudo.
roenmidnight- ADMINISTRADOR
- Mensagens : 200
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Os monstro finalmente se aproximaram, e as armadilhas de Jando se provaram efetivas, com as estacas pegando várias das criaturas, que caíam e ficavam presas no fosso, perfuradas pelos troncos de madeira colocados ali pelo meio orc. Quando o maior dos yaoguai saltou por cima do fosso e esmagou sua armadilha, Jando soltou o arco e puxou a espada bastarda, descendo-a sobre a criatura com a brutalidade e precisão de um caçador experiente. Aquela era sua presa, e ele iria matá-la.
Iniciativas:
Jando
Kazmuk
Vecna
Zinkar
Ferannia
Nero
Monstro Líder
Monstros Canídeos
- Jando Parr:
- Monstros:
Os Aventureiros:
- Kazmuk Forgeson, Clérigo de Torag 5 (Dedicação de Abençoado):
Kazmuk <> PV: 60/60; CA: 21/23; Escudo 20/20 (10;6);PH:1; PF: 2/2 <> Condições:--------<> XP: 190/1000
Magias Preparadas:Truques: disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina, orientação.
Nível 1: armas de disrupção, curar, curar.
Nível 2: torrente de radiância interna, arma espiritual, lanterna do ceifador.
Nível 3: luz abrasadora, heroísmo, curar, curar, curar, curar.
Inventário: Armadura de Roslar (2) , martelo de guerra (1 po; 1), adaga de clã (-; L), Escudo de Roslar (1), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração (14), sabão](7 pp, 1), bainha [2] (2 pc; -), ferramenta de artesão [ferreiro] (4 po; 2), kit de reparo (2 po; 1), livro básico de manufatura (1 pp; L), roupa de explorador (1 pp; L), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), bandoleira (1 pp; -), Rosário, Varinha de Cura
PC: 8; PP: 46; PO: 10; PL : .
Volume: 7 Volumes e 5 Leves [kit de reparo dentro da mochila]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Ferannia Klausdottir, Patrulheira 5 (Dedicação de Ladina):
Ferannia Klausdottir <> PV: 73/73; CA: 23; PH:1; PF: 2/2 <> Condições:--------<> XP: 190/1000
Inventário:
Machadinha x2 (8 pp, volume 2L), espada curta (9 pp, volume L), couro batido (3 po, volume 1), kit do aventureiro* (7 pp, volume 1), Kukri de Ferro Frio (L), Espada de Roslar (1), Cristal de Potência, Khopesh +1 Impactante (1), Aneis de Duplicação (L)
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (volume L),11 15 metros de corda (volume L), uma esteira de dormir (volume L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (volume 2L), sabão (-) e 5 tochas (volume 5L).
PC: 0; PP:39; PO: 10; PL: 0.
Volume: 6, 4L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
- Zinkar, Alquimista 5 (Dedicação de Artista Marcial)):
Zinkar <> PV: 53/53; CA: 21; Escudo 20/20 (10;5); PH:1; PF: --- <> Condições:--------<> XP: 190/1000
Poções preparadas: Mutagênico Bestial Menor x3, Elixir da Vida Menor x4, Pedra Trovão x4, Bolsa Emaranhapé x2. 4 reagentes disponíveis.
Inventário: Couro (2 PO; 1), Escuro de Aço (2 PO; 1), Besta Leve (3 PO; 1), 9 Virotes (2 PP, L), Kit do Aventureiro (7 PP, 1), Livro de Fórmulas (-, L), Mutagênico Bestial Menor 2x, Bandagens das Pancadas Poderosas +1 Impactantes Esmagadoras (L),
PC: ; PP: 38; PO: 17; PL : .
Volume: 4, 3L; Base: 5+1; Máximo: 10+1[/b]
- Vecna, Mago Evocador 5 (Dedicação de Mestre Rúnico da Ira):
Aeron "Vecna" Vecnalyn <> PV: 41/41; CA: 21; PH:1; PF: 2/2 <> Condições:--------<> XP: 190/1000
Magias preparadas:
Truques: Jorro ácido (evo), luz (evo), ventania (evo), pasmar (enc), produzir chama (evo), projétil telecinético (evo), vento de veneno (evo).
Nível 1: Arma mágica (tra), explosão ácida (evo), esfera trovejante horizontal (evo) + mísseis mágicos (evo).
Nível 2: Flecha ácida (evo) x2, invisibilidade (ilu) + esfera flamejante (evo).
Nível 3: Desgraça iminente (adv), rapidez (tran) + bola de fogo (evo).
Inventário: Grimório “Vyshaan*” (VL), anel “Srinshee**” (-), kit de aventureiro*** (7 pp, V1), ferramentas de alquimista (3 po, V1), conjunto de escrita (1 po, VL), bolsa de componentes materiais (5 pp, VL), bandoleira (1 pp), adaga (2 pp, VL), arco curto (3 po, V1), flechas x17 (2 pp, V2L), pergaminho de Comandar (4 po, VL), Segadeira de Prata (2), Capa de Descanso Felino, Livros "Heróis da Cruzada Radiante: Um tratado sobre Iomedae, Arnisant, Narhoc e o Cavaleiro em Chamas" e "Os Cavaleiros de Ozem: História de uma Ordem e seus líderes" (2L), Tomo Tassilônico (--)
* Poder Insano em élfico.
** Guardião do Poder em élfico.
*** Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-).
PC: 0; PP: 40; PO: 12; PL: 0.
Volume: 5, 9L; Base: 5; Máximo: 10[/b]
- Nero Mitjanit, Campeão de Cayden 5 (Dedicação de Bárbaro):
Nero <> PV: 78/78; CA: 22/24; Escudo 20/20 (10;5); PH:1; PF: 2/2 <> Condições:Fúria [10 rodadas] <> XP: 190/1000
Inventário: Escudo de Aço (1), Rapieira +1 Impactante(1), Meia-Armadura (3), Kit de Aventureiro (1)*
Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-), brandy do Ossário (-)
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: 0.
Volume: 5; Base: 9; Máximo: 14
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Era hora então, a invasão começava. Os companheiros estavam posicionados e os inimigos, chegavam. Kazmuk fechou seu punho e esse brilhou dourado, enquanto runas divinas giravam ao redor. Esse brilho se estendeu até Ferannia, a cobrindo com uma aura dourada.
Em seguida, sacou seu martelo.
— Que a bravura dos heróis anões recaía sobre você!
Em seguida, sacou seu martelo.
Conjurar uma Magia: Heroísmo em Ferannia
Interagir com Martelo
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Vecna sorriu.
Ele esticou a única mão livre em garra e gesticulou com os dedos enquanto recitava as palavras de poder.
Uma esfera de fogo surgiu do lado de fora, sobre uma criatura e caiu sobre sua cabeça, queimando-o gravemente. Mas ele permanecia de pé, se debatendo.
O sorriso de Vecna sumiu. Tornou-se ira, fruto da frustração.
Costumeiramente gostava de usar magias de ácido para queimar e derreter inimigos. Mas estando em uma condição fria, o elfo preferiu ser temático.
Hoje queimarei com o fogo.
Ele esticou a única mão livre em garra e gesticulou com os dedos enquanto recitava as palavras de poder.
Uma esfera de fogo surgiu do lado de fora, sobre uma criatura e caiu sobre sua cabeça, queimando-o gravemente. Mas ele permanecia de pé, se debatendo.
A mão agora fez um gesto de apontar o indicador para a criatura, disparando um projétil de energia branca contornada por um azul cintilante. Acertou a fera, desviando de Zinkar no caminho. Vários ossos caíam, um olho saltou para fora, a carne fétida exposta. Mas ainda cambaleava vivo.
Não? Então, toma mais uum.
O sorriso de Vecna sumiu. Tornou-se ira, fruto da frustração.
Conjuro Esfera Flamejante em B1 como alvo o monstro branco. Reflexos CD 22. Ele falhou e sofreu 14 de dano de fogo.
Conjuro dardo de força por 1 PF, causo 3 de dano de força.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Os monstros estavam cada vez mais próximos , o maior já estava em combate com Jando. E Vecna fazia chover magias sobre um que eles próximo a ele:
Tomou o mutagênico e começou a sentir seus efeitos, os dentes e as presas saltando, as veias dos braços ficando saltadas e sua percepção dos arredores mudar. O monstro ainda estava longe então sacou a besta e disparou, acertando em cheio o monstro no fosso, que parava de agonizar e agora jazia morto no fosso.
Ele dizia se virando aos demais.
Uau, essa passou perto!
Tomou o mutagênico e começou a sentir seus efeitos, os dentes e as presas saltando, as veias dos braços ficando saltadas e sua percepção dos arredores mudar. O monstro ainda estava longe então sacou a besta e disparou, acertando em cheio o monstro no fosso, que parava de agonizar e agora jazia morto no fosso.
Menos um!
Ele dizia se virando aos demais.
Ação 1: tomar mutagênico bestial menor;
Ação 2: sacar a besta;
Ação 3: disparar no monstro em B1 (ataque 20, dano 5, morto);
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Ferannia então estreitou os olhos, alterando totalmente sua postura. Coluna encurvada, armas erguidas, agora o sangue dos guerreiros ulfenos manifestava-se na batalha.
Avançou após o vislumbre de um dos monstruosos inimigos, ela entendia como atingi-los. Viu que Jando enfrentava o maior deles e então avançou para seu lado. A cauda tentáculo ergueu-se rápida e a atingiu no estômago, fazendo-a encurvar-se, o cabelo ocultando o rosto.
Então, ela inclinou o rosto, com quase um sorriso.
Avançou após o vislumbre de um dos monstruosos inimigos, ela entendia como atingi-los. Viu que Jando enfrentava o maior deles e então avançou para seu lado. A cauda tentáculo ergueu-se rápida e a atingiu no estômago, fazendo-a encurvar-se, o cabelo ocultando o rosto.
Então, ela inclinou o rosto, com quase um sorriso.
Disse simplesmente ao meio-orc. Compenetrada, desferiu um golpe poderoso com a khopesh, cortando um talho no flanco do monstro. Girando o corpo, desferiu um golpe com a kukri no outro flanco.Ferannia
Eu te ajudo...
Ação de Ferannia
Caçar a presa: líder.
Andar: se desloca para F-5.
Abate Duplo: khopesh 29, dano 11 (cortante), kukri 30, dano 6 (cortante).
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
As criaturas se aproximavam de todos os lados. Nero trincou os dentes e olhou ao redor. Viu o movimento de Ferannia e o barulho dos passos da enorme criatura que se aproximava da porta. Deu um passo, saltou e cravou sua rapieira no pescoço musculoso da criatura. Sentiu a lâmina atingir, porém por força sobrenatural ela ainda se mantinha de pé.
- CONTINUEM O ATAQUE!!!
Desloca para F4.
Dois ataques. Acerta o primeiro (20)+14 = 34. (1,1)+5 = 7 x 2 = 14 + ( = 22 e desprevenido até o fim da minha próxima rodada.
roenmidnight- ADMINISTRADOR
- Mensagens : 200
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
O líder dos yaoguai mordia Ferannia, presas novas crescendo em sua boca enquanto o fazia. Aquelas criaturas pareciam mudar e evoluir diante de seus olhos, e presas novas esmagaram o corpo da ulfena, dilacerando sua armadura e arremessando-a no chão enquanto tentavam dilacerar seu órgãos. A cauda tentáculo tentou atacar Nero que protegia a companheira, mas errou.
Os yaoguaique se pareciam com lobos monstruosos finalmente invadiram a casa, quebrando janelas para saltar com facilidade e começar seus ataques. Um errou Zinkar, mas outro agarrou o calcanhar de Nero e o derrubou no chão enquanto seus dentes serrados - que pareciam vibrar, girando dentro da boca em alta velocidade para dar lugar para novos dentes - rasgavam a perna do campeão e faziam o sangue jorrar farto. O mesmo acontecia com Kazmuk, com uma das bestas arremessando-o ao chão e fazendo o sangue do clérigo manchar o chão. Outros dois tentavam atacar Jando, mas erravam o meio-orc. Este, por sua vez, com um golpe em arco, decapitou o líder dos yaoguai, soltando a amiga das presas do monstro.
Está bem?!
Tentou um ataque contra um dos yaoguai menores, mas a criatura recuou.
Ferannia sofre 14 de dano [já reduzido] do primeiro ataque e está Agarrada e 22 do segundo, sendo jogada Prostrada com Sangramento 2d6 e sua armadura de Couro Batido está Quebrada; Nero sofre 15 de dano do primeiro Yaoguai e está prostrado e com sangramento 2 e então mais 12 do segundo; Kazmuk sofre 12 de dano e está Prostrado e com sangramento persistente 2
Iniciativas:
Jando
Kazmuk
Vecna
Zinkar
Ferannia
Nero
Monstros Canídeos
- Jando Parr:
- Monstros:
Os Aventureiros:
- Kazmuk Forgeson, Clérigo de Torag 5 (Dedicação de Abençoado):
Kazmuk <> PV: 48/60; CA: 21/23; Escudo 20/20 (10;6);PH:1; PF: 2/2 <> Condições:Prostrado, Sangramento 2 <> XP: 190/1000
Magias Preparadas:Truques: disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina, orientação.
Nível 1: armas de disrupção, curar, curar.
Nível 2: torrente de radiância interna, arma espiritual, lanterna do ceifador.
Nível 3: luz abrasadora,heroísmo, curar, curar, curar, curar.
Inventário: Armadura de Roslar (2) , martelo de guerra (1 po; 1), adaga de clã (-; L), Escudo de Roslar (1), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração (14), sabão](7 pp, 1), bainha [2] (2 pc; -), ferramenta de artesão [ferreiro] (4 po; 2), kit de reparo (2 po; 1), livro básico de manufatura (1 pp; L), roupa de explorador (1 pp; L), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), bandoleira (1 pp; -), Rosário, Varinha de Cura
PC: 8; PP: 46; PO: 10; PL : .
Volume: 7 Volumes e 5 Leves [kit de reparo dentro da mochila]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Ferannia Klausdottir, Patrulheira 5 (Dedicação de Ladina):
Ferannia Klausdottir <> PV: 37/73; CA: 21; PH:1; PF: 2/2 <> Condições:Prostrada, Sangramento 2d6, Heroísmo <> XP: 190/1000
Inventário:
Machadinha x2 (8 pp, volume 2L), espada curta (9 pp, volume L), couro batido (3 po, volume 1) [Quebrado], kit do aventureiro* (7 pp, volume 1), Kukri de Ferro Frio (L), Espada de Roslar (1), Cristal de Potência, Khopesh +1 Impactante (1), Aneis de Duplicação (L)
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (volume L),11 15 metros de corda (volume L), uma esteira de dormir (volume L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (volume 2L), sabão (-) e 5 tochas (volume 5L).
PC: 0; PP:39; PO: 10; PL: 0.
Volume: 6, 4L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
- Zinkar, Alquimista 5 (Dedicação de Artista Marcial)):
Zinkar <> PV: 53/53; CA: 21; Escudo 20/20 (10;5); PH:1; PF: --- <> Condições:--------<> XP: 190/1000
Poções preparadas: Mutagênico Bestial Menor x2, Elixir da Vida Menor x4, Pedra Trovão x4, Bolsa Emaranhapé x2. 4 reagentes disponíveis.
Inventário: Couro (2 PO; 1), Escuro de Aço (2 PO; 1), Besta Leve (3 PO; 1), 8 Virotes (2 PP, L), Kit do Aventureiro (7 PP, 1), Livro de Fórmulas (-, L), Mutagênico Bestial Menor 2x, Bandagens das Pancadas Poderosas +1 Impactantes Esmagadoras (L),
PC: ; PP: 38; PO: 17; PL : .
Volume: 4, 3L; Base: 5+1; Máximo: 10+1[/b]
- Vecna, Mago Evocador 5 (Dedicação de Mestre Rúnico da Ira):
Aeron "Vecna" Vecnalyn <> PV: 41/41; CA: 21; PH:1; PF: 2/2 <> Condições:--------<> XP: 190/1000
Magias preparadas:
Truques: Jorro ácido (evo), luz (evo), ventania (evo), pasmar (enc), produzir chama (evo), projétil telecinético (evo), vento de veneno (evo).
Nível 1: Arma mágica (tra), explosão ácida (evo), esfera trovejante horizontal (evo) + mísseis mágicos (evo).
Nível 2: Flecha ácida (evo) x2, invisibilidade (ilu) +esfera flamejante(evo).
Nível 3: Desgraça iminente (adv), rapidez (tran) + bola de fogo (evo).
Inventário: Grimório “Vyshaan*” (VL), anel “Srinshee**” (-), kit de aventureiro*** (7 pp, V1), ferramentas de alquimista (3 po, V1), conjunto de escrita (1 po, VL), bolsa de componentes materiais (5 pp, VL), bandoleira (1 pp), adaga (2 pp, VL), arco curto (3 po, V1), flechas x17 (2 pp, V2L), pergaminho de Comandar (4 po, VL), Segadeira de Prata (2), Capa de Descanso Felino, Livros "Heróis da Cruzada Radiante: Um tratado sobre Iomedae, Arnisant, Narhoc e o Cavaleiro em Chamas" e "Os Cavaleiros de Ozem: História de uma Ordem e seus líderes" (2L), Tomo Tassilônico (--)
* Poder Insano em élfico.
** Guardião do Poder em élfico.
*** Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-).
PC: 0; PP: 40; PO: 12; PL: 0.
Volume: 5, 9L; Base: 5; Máximo: 10[/b]
- Nero Mitjanit, Campeão de Cayden 5 (Dedicação de Bárbaro):
Nero <> PV: 51/78; CA: 22/24; Escudo 20/20 (10;5); PH:1; PF: 2/2 <> Condições:Fúria [9 rodadas], Sangramento 2, Prostrado <> XP: 190/1000
Inventário: Escudo de Aço (1), Rapieira +1 Impactante(1), Meia-Armadura (3), Kit de Aventureiro (1)*
Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-), brandy do Ossário (-)
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: 0.
Volume: 5; Base: 9; Máximo: 14
- Aliados:
- Jando<> PV: 80/80; CA: 22; PF: 1/2 <> Condições:--------
Última edição por Fenris em Qua Jul 13, 2022 10:09 am, editado 1 vez(es)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Criaturas malditas, era tudo que Kazmuk conseguia pensar naquele momento. Forçou o corpo, se levantando e sentindo o tornozelo gritar de dor. Ajustou seu martelo nas mãos e girou, acertando o flanco da criatura, enquanto posicionava o escudo corretamente.
— Cão, maldito!
Levantar
Golpear, [15] + 8 = 23, 8 pontos de dano com gasto de PH
Erguer um Escudo
Bloqueio com Escudo
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Vecna perdeu o sorriso no rosto quando viu as criaturas e seu modo de lutar mais perto. Não estava irritado, porém, mas intrigado.
Então, estalando o dedo, moveu a esfera de fogo pelo chão, queimando a criatura que ameaçava Kazmuk. O elfo modificou o gesto da mão e pronunciou palavras arcanas, disparando duas setas de energia no mesmo alvo, que se mantinha agitado e vivo, a despeito de estar despedaçado, pedaços caindo.
As criaturas romperam as janelas e atacaram seus companheiros e Vecna pensava sobre a mutabilidade instantânea que seus metabolismos proporcionavam.
Hum... elas se desenvolvem durante as lutas. Estão em constante mutação... fascinante.
Então, estalando o dedo, moveu a esfera de fogo pelo chão, queimando a criatura que ameaçava Kazmuk. O elfo modificou o gesto da mão e pronunciou palavras arcanas, disparando duas setas de energia no mesmo alvo, que se mantinha agitado e vivo, a despeito de estar despedaçado, pedaços caindo.
Dizia intrigado.
Por serem tão mutáveis, seus corpos se desprendem com facilidade...
Sustento a esfera flamejante e ataco a criatura amarela. Refl CD 22, falha crítica, dano 26 de fogo.
Conjuro mísseis mágicos na criatura amarela, 7 de dano de força.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
O monstros começavam a invadir a cabana, e pareciam muitos, Zinkar vai largar a besta, cerrar os punhos e avançar numa chuva de socos contra o monstro, que desviou de todos sem problema:
Mas que malditinho, você é mais esguio que o último!
Ação Livre: largar a besta;
Ação 1: atacar o monstro em C3 (ataque 16, errou);
Ação 2: atacar o monstro em C3 (ataque 17, errou);
Ação 3: atacar o monstro em C3 (ataque 16, errou);
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
A criatura quase destruiu tudo que via pela frente em enorme brutalidade. Ferannia via ela ser morta, entretanto, pelo amigo Jando. Com sua ajuda se pôs de pé.
De pé, ela brandiu suas armas contra a criatura atrás dela em relação a porta, desferindo cortes em arco com sua khopesh e kukri.
Deixou soar lembranças de quando ele apresentou a floresta e as estradas de Ultimuro e Tumba de Roslar quando era apenas uma recém chegada do interior gelado dos Linnorme.Ferannia
Você sempre me ajudando...
De pé, ela brandiu suas armas contra a criatura atrás dela em relação a porta, desferindo cortes em arco com sua khopesh e kukri.
Ação de Ferannia
Levantar-se.
Caçar Presa: criatura vermelha
Abate Duplo: ataque com khopesh 28 (crítico), 18 de dano de corte (alvo desprevenido até o início do próximo turno de Ferannia). Ataque com kukri 13 (1 no dado), erro.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Os yaogai mantinham a pressão contra os aventureiros, prostado ao chão após o ataque de um de seus oponentes, Nero, trincava os dentes ao notar a ferocidade e perigo que representavam aquelas criaturas.
Se ergueu e sentiu seu corpo sangrar com o ferimento em sua pele, e estocou dentro da boca de uma das criaturas e sentiu que perfurou algo importante lá dentro. Tentou um novo golpe, mas a criatura recuou.
Se ergueu e sentiu seu corpo sangrar com o ferimento em sua pele, e estocou dentro da boca de uma das criaturas e sentiu que perfurou algo importante lá dentro. Tentou um novo golpe, mas a criatura recuou.
Que criaturas malditas! De onde elas saíram???
Levanta. Ataca o Roxo. (16)+14 = 30 (critico) (((1 + 4) + 6) x 2) + (6) = 28. Erra o segundo ataque.
roenmidnight- ADMINISTRADOR
- Mensagens : 200
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Os yaoguai mantinham seus ataques incessantes contra o grupo enquanto continuavam suas mutações diante de seus olhos. Presas derrubaram Zinkar após falharem um primeiro ataque, enquanto Kazmuk, Jando e Ferannia se viam derrubados de imediato e então dilacerados pelos dentes giratórios das bestas. O pior foi destinado para Nero, que foi lançado ao chão e teve um grande pedaço de sua perna rasgado, sangue escorrendo farto enquanto o predador mutante o atacava.
Jando se ergueu, dando um golpe em uma das criaturas, mas essa ainda vivia, mesmo ferida.
Jando se ergueu, dando um golpe em uma das criaturas, mas essa ainda vivia, mesmo ferida.
Kazmuk sofre 17 de dano [Já reduzido, escudo sofre 9], está Prostrado e com Sangramento 2. Zinkar sofre 9 de dano, está Prostrado e com Sangramento 2. Nero sofre 31 de dano [Crítico], está Prostrado e com Sangramento 4. Ferannia sofre 19 de dano, está prostrada e com Sangramento 2.
Iniciativas:
Jando
Kazmuk
Vecna
Zinkar
Ferannia
Nero
Monstros Canídeos
- Jando Parr:
- Monstros:
Os Aventureiros:
- Kazmuk Forgeson, Clérigo de Torag 5 (Dedicação de Abençoado):
Kazmuk <> PV: 31/60; CA: 21/23; Escudo 11/20 (10;6);PH:1; PF: 2/2 <> Condições:Prostrado, Sangramento 2 <> XP: 190/1000
Magias Preparadas:Truques: disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina, orientação.
Nível 1: armas de disrupção, curar, curar.
Nível 2: torrente de radiância interna, arma espiritual, lanterna do ceifador.
Nível 3: luz abrasadora,heroísmo, curar, curar, curar, curar.
Inventário: Armadura de Roslar (2) , martelo de guerra (1 po; 1), adaga de clã (-; L), Escudo de Roslar (1), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração (14), sabão](7 pp, 1), bainha [2] (2 pc; -), ferramenta de artesão [ferreiro] (4 po; 2), kit de reparo (2 po; 1), livro básico de manufatura (1 pp; L), roupa de explorador (1 pp; L), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), bandoleira (1 pp; -), Rosário, Varinha de Cura
PC: 8; PP: 46; PO: 10; PL : .
Volume: 7 Volumes e 5 Leves [kit de reparo dentro da mochila]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Ferannia Klausdottir, Patrulheira 5 (Dedicação de Ladina):
Ferannia Klausdottir <> PV: 13/73; CA: 21; PH:1; PF: 2/2 <> Condições:Prostrada, Sangramento 2d6, Heroísmo <> XP: 190/1000
Inventário:
Machadinha x2 (8 pp, volume 2L), espada curta (9 pp, volume L), couro batido (3 po, volume 1) [Quebrado], kit do aventureiro* (7 pp, volume 1), Kukri de Ferro Frio (L), Espada de Roslar (1), Cristal de Potência, Khopesh +1 Impactante (1), Aneis de Duplicação (L)
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (volume L),11 15 metros de corda (volume L), uma esteira de dormir (volume L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (volume 2L), sabão (-) e 5 tochas (volume 5L).
PC: 0; PP:39; PO: 10; PL: 0.
Volume: 6, 4L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
- Zinkar, Alquimista 5 (Dedicação de Artista Marcial)):
Zinkar <> PV: 44/53; CA: 21; Escudo 20/20 (10;5); PH:1; PF: --- <> Condições:Mutagnênico Bestial, Prostrado <> XP: 190/1000
Poções preparadas: Mutagênico Bestial Menor x2, Elixir da Vida Menor x4, Pedra Trovão x4, Bolsa Emaranhapé x2. 4 reagentes disponíveis.
Inventário: Couro (2 PO; 1), Escuro de Aço (2 PO; 1), Besta Leve (3 PO; 1), 8 Virotes (2 PP, L), Kit do Aventureiro (7 PP, 1), Livro de Fórmulas (-, L), Mutagênico Bestial Menor 2x, Bandagens das Pancadas Poderosas +1 Impactantes Esmagadoras (L),
PC: ; PP: 38; PO: 17; PL : .
Volume: 4, 3L; Base: 5+1; Máximo: 10+1[/b]
- Vecna, Mago Evocador 5 (Dedicação de Mestre Rúnico da Ira):
Aeron "Vecna" Vecnalyn <> PV: 41/41; CA: 21; PH:1; PF: 2/2 <> Condições:--------<> XP: 190/1000
Magias preparadas:
Truques: Jorro ácido (evo), luz (evo), ventania (evo), pasmar (enc), produzir chama (evo), projétil telecinético (evo), vento de veneno (evo).
Nível 1: Arma mágica (tra), explosão ácida (evo), esfera trovejante horizontal (evo) + mísseis mágicos (evo).
Nível 2: Flecha ácida (evo) x2, invisibilidade (ilu) +esfera flamejante(evo).
Nível 3: Desgraça iminente (adv), rapidez (tran) + bola de fogo (evo).
Inventário: Grimório “Vyshaan*” (VL), anel “Srinshee**” (-), kit de aventureiro*** (7 pp, V1), ferramentas de alquimista (3 po, V1), conjunto de escrita (1 po, VL), bolsa de componentes materiais (5 pp, VL), bandoleira (1 pp), adaga (2 pp, VL), arco curto (3 po, V1), flechas x17 (2 pp, V2L), pergaminho de Comandar (4 po, VL), Segadeira de Prata (2), Capa de Descanso Felino, Livros "Heróis da Cruzada Radiante: Um tratado sobre Iomedae, Arnisant, Narhoc e o Cavaleiro em Chamas" e "Os Cavaleiros de Ozem: História de uma Ordem e seus líderes" (2L), Tomo Tassilônico (--)
* Poder Insano em élfico.
** Guardião do Poder em élfico.
*** Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-).
PC: 0; PP: 40; PO: 12; PL: 0.
Volume: 5, 9L; Base: 5; Máximo: 10[/b]
- Nero Mitjanit, Campeão de Cayden 5 (Dedicação de Bárbaro):
Nero <> PV: 18/78; CA: 22/24; Escudo 20/20 (10;5); PH:1; PF: 2/2 <> Condições:Fúria [8 rodadas], Sangramento 4, Prostrado <> XP: 190/1000
Inventário: Escudo de Aço (1), Rapieira +1 Impactante(1), Meia-Armadura (3), Kit de Aventureiro (1)*
Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-), brandy do Ossário (-)
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: 0.
Volume: 5; Base: 9; Máximo: 14
- Aliados:
- Jando<> PV: 63/80; CA: 22; PF: 1/2 <> Condições:--------
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Kazmuk urrou de dor com aquela mordida enquanto era levado ao chão de novo. Com os olhos injetados ergueu seu corpo de novo e girou eu martelo, batendo na lateral da cabeça do cachorro mais próxima, levando seu corpo para o chão de maneira lateral. Seu pulso brilhou com runas douradas, enquanto ele pedia por cura para Torag. Em seguida, mirou a situação em frente e sabia o que deveria fazer.
Levantar
Golpear o Amarelo, [14] + 8 = 22, 4 de dano
Imposição de Mãos, +18 Pontos de Vida
Sacrifício do Protetor em Nero ou Ferannia, aquele que sofrer dano primeiro
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Vecna observava a batalha com olhos oblíquos. Como um avaliador frio sem preocupar com os aliados no momento - acreditando estarem bem - Vecna decidiu destruir os mais próximos dele mesmo. Kazmuk o livrou de um, mas havia o outro mutante que Zinkar não conseguia de jeito nenhum acertá-lo.
Com um gesto de dedos rígidos, moveu a sua esfera de fogo pelo chão deixando um rastro negro marcando o tablado até o alvo do goblin tiefling.
A criatura queimou ardendo e derretendo sua carne, mas insistia em se mexer. Não quero arriscar, Vecna mudou o gesto e declarou o próximo feitiço: um jato fino de chamas que atingiu o topo da cabeça do monstro, percorrendo suas costas. Ele caiu, enfim, morto.
Com um gesto de dedos rígidos, moveu a sua esfera de fogo pelo chão deixando um rastro negro marcando o tablado até o alvo do goblin tiefling.
A criatura queimou ardendo e derretendo sua carne, mas insistia em se mexer. Não quero arriscar, Vecna mudou o gesto e declarou o próximo feitiço: um jato fino de chamas que atingiu o topo da cabeça do monstro, percorrendo suas costas. Ele caiu, enfim, morto.
Sustento magia com esfera flamejante na criatura azul. Refl CD 22. Falhou, dano 13 de fogo.
Produzir chama na criatura azul. Ataque 18, dano 10 de fogo. Morto.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Aqueles monstros estavam dando muito trabalho para eles, mas aos poucos caiam, Vecna havia derrotado o que estava na frente dele e com isso Zinkar partiu para o mais próximo, punhos fechados, acertou um soco em cheio no monstro, mas a criatura agora mais atento a ele desviou do segundo soco.
Ação 1: andar até C-4;
Ação 2: soco no monstro amarelo (ataque 21, dano ;
Ação 3: soco no monstro amarelo (ataque 13, errou);
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Ferannia sentia-se cada vez mais fraca. O sangue escorria pelos ferimentos no abdômen e nas coxas. Ela ficava pálida com a rápida perda de sangue, mas rangia os dentes com raiva.
Sua khopesh cortou um talho enorme na criatura, e num movimento rápido, dilacerou com a kukri, derrubando o inimigo mutante inerte no chão. Ferannia não parou por aí e num passo para o lado, ergueu feroz a kukri ensanguentada e abriu outro talho sangrento no que poderia ser o pescoço - não sabia ao certo determinar - da criatura que atacava Nero. Ela estava debilitada e confusa pelo golpe da rapieira do campeão, então não pôde fazer nada quando a kukri rasgou seu corpo. Ela tombou também morta.
Sua khopesh cortou um talho enorme na criatura, e num movimento rápido, dilacerou com a kukri, derrubando o inimigo mutante inerte no chão. Ferannia não parou por aí e num passo para o lado, ergueu feroz a kukri ensanguentada e abriu outro talho sangrento no que poderia ser o pescoço - não sabia ao certo determinar - da criatura que atacava Nero. Ela estava debilitada e confusa pelo golpe da rapieira do campeão, então não pôde fazer nada quando a kukri rasgou seu corpo. Ela tombou também morta.
Ação de Ferannia
Levantar-se.
Abate Duplo. Ataque com khopesh 24, dano 18 cortante. Ataque com kukri 20, dano 11 cortante. CAIU!!!
Golpear. Ataque com kukri no Roxo. Ataque 23, dano 19 cortante. CAIU!!!
Sofre 3 de dano de sangramento.
Teste Simples 17, sucesso!
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Bateu forte com a cabeça quando caiu no chão e sentia a perna sangrando com o ataque da criatura. Xingou e estendeu a mão em direção a perna para tentar estancar parte da do sangramento.
Se levantou cuspindo o sangue da boca e varou o flanco de uma das crituras com seu florete. Sentiu a arma penetrar fundo na carne da criatura e se preparava para a nova leva de ataques.
Se levantou cuspindo o sangue da boca e varou o flanco de uma das crituras com seu florete. Sentiu a arma penetrar fundo na carne da criatura e se preparava para a nova leva de ataques.
Levanta. Cura pelas mãos em mim mesmo. Ataca o verde. (15) + 14 = 29. (5+1)+6 = 12 * 2 = 24+( = 32.
Passinho do Romano pronto para Ferania
roenmidnight- ADMINISTRADOR
- Mensagens : 200
Re: Eulogia para Tumba de Roslar
Em mais alguns ataques e movimentos precisos, o combate se mostrava encerrado. Um golpe dilacerava um dos yaoguai que restavam, enquanto o outro tentava fugir - ou talvez contornar para atacar outros - mas era pego por Jando e partido em dois antes de conseguir isso. O patrulheiro respirava fundo, antes de soltar a arma e correr para um quarto lateral, trazendo consigo tábuas de madeira.
Me ajudem a barrar as janelas, rápido. Ainda está cedo, mas o frio da noite vai ser letal com essas janelas abertas.
Quando o trabalho estava feito, e a porta fechada, o meio-orc respirava pesadamente. Parecia cansado, e olheiras profundas sob seus olhos denunciavam que estava descansando pouco nos dias recentes. Andou até o colchão disposto no chão e se sentou, encarando-os.
Então... Vocês são reais. Como estão vivos e chegaram aqui?
+200 XP pelo combate
Att: Domingo, 31/07
- Jando Parr:
- Monstros:
Os Aventureiros:
- Kazmuk Forgeson, Clérigo de Torag 5 (Dedicação de Abençoado):
Kazmuk <> PV: 31/60; CA: 21/23; Escudo 11/20 (10;6);PH:1; PF: 2/2 <> Condições:Prostrado, Sangramento 2 <> XP: 390/1000
Magias Preparadas:Truques: disrupção de morto-vivo, escudo místico, estabilizar, lança divina, orientação.
Nível 1: armas de disrupção, curar, curar.
Nível 2: torrente de radiância interna, arma espiritual, lanterna do ceifador.
Nível 3: luz abrasadora,heroísmo, curar, curar, curar, curar.
Inventário: Armadura de Roslar (2) , martelo de guerra (1 po; 1), adaga de clã (-; L), Escudo de Roslar (1), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração (14), sabão](7 pp, 1), bainha [2] (2 pc; -), ferramenta de artesão [ferreiro] (4 po; 2), kit de reparo (2 po; 1), livro básico de manufatura (1 pp; L), roupa de explorador (1 pp; L), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), bandoleira (1 pp; -), Rosário, Varinha de Cura
PC: 8; PP: 46; PO: 10; PL : .
Volume: 7 Volumes e 5 Leves [kit de reparo dentro da mochila]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Ferannia Klausdottir, Patrulheira 5 (Dedicação de Ladina):
Ferannia Klausdottir <> PV: 13/73; CA: 21; PH:1; PF: 2/2 <> Condições:Prostrada, Sangramento 2d6, Heroísmo <> XP: 390/1000
Inventário:
Machadinha x2 (8 pp, volume 2L), espada curta (9 pp, volume L), couro batido (3 po, volume 1) [Quebrado], kit do aventureiro* (7 pp, volume 1), Kukri de Ferro Frio (L), Espada de Roslar (1), Cristal de Potência, Khopesh +1 Impactante (1), Aneis de Duplicação (L)
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (volume L),11 15 metros de corda (volume L), uma esteira de dormir (volume L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (volume 2L), sabão (-) e 5 tochas (volume 5L).
PC: 0; PP:39; PO: 10; PL: 0.
Volume: 6, 4L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
- Zinkar, Alquimista 5 (Dedicação de Artista Marcial)):
Zinkar <> PV: 44/53; CA: 21; Escudo 20/20 (10;5); PH:1; PF: --- <> Condições:Mutagnênico Bestial, Prostrado <> XP: 390/1000
Poções preparadas: Mutagênico Bestial Menor x2, Elixir da Vida Menor x4, Pedra Trovão x4, Bolsa Emaranhapé x2. 4 reagentes disponíveis.
Inventário: Couro (2 PO; 1), Escuro de Aço (2 PO; 1), Besta Leve (3 PO; 1), 8 Virotes (2 PP, L), Kit do Aventureiro (7 PP, 1), Livro de Fórmulas (-, L), Mutagênico Bestial Menor 2x, Bandagens das Pancadas Poderosas +1 Impactantes Esmagadoras (L),
PC: ; PP: 38; PO: 17; PL : .
Volume: 4, 3L; Base: 5+1; Máximo: 10+1[/b]
- Vecna, Mago Evocador 5 (Dedicação de Mestre Rúnico da Ira):
Aeron "Vecna" Vecnalyn <> PV: 41/41; CA: 21; PH:1; PF: 2/2 <> Condições:--------<> XP: 390/1000
Magias preparadas:
Truques: Jorro ácido (evo), luz (evo), ventania (evo), pasmar (enc), produzir chama (evo), projétil telecinético (evo), vento de veneno (evo).
Nível 1: Arma mágica (tra), explosão ácida (evo), esfera trovejante horizontal (evo) + mísseis mágicos (evo).
Nível 2: Flecha ácida (evo) x2, invisibilidade (ilu) +esfera flamejante(evo).
Nível 3: Desgraça iminente (adv), rapidez (tran) + bola de fogo (evo).
Inventário: Grimório “Vyshaan*” (VL), anel “Srinshee**” (-), kit de aventureiro*** (7 pp, V1), ferramentas de alquimista (3 po, V1), conjunto de escrita (1 po, VL), bolsa de componentes materiais (5 pp, VL), bandoleira (1 pp), adaga (2 pp, VL), arco curto (3 po, V1), flechas x17 (2 pp, V2L), pergaminho de Comandar (4 po, VL), Segadeira de Prata (2), Capa de Descanso Felino, Livros "Heróis da Cruzada Radiante: Um tratado sobre Iomedae, Arnisant, Narhoc e o Cavaleiro em Chamas" e "Os Cavaleiros de Ozem: História de uma Ordem e seus líderes" (2L), Tomo Tassilônico (--)
* Poder Insano em élfico.
** Guardião do Poder em élfico.
*** Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-).
PC: 0; PP: 40; PO: 12; PL: 0.
Volume: 5, 9L; Base: 5; Máximo: 10[/b]
- Nero Mitjanit, Campeão de Cayden 5 (Dedicação de Bárbaro):
Nero <> PV: 18/78; CA: 22/24; Escudo 20/20 (10;5); PH:1; PF: 2/2 <> Condições:Fúria [8 rodadas], Sangramento 4, Prostrado <> XP: 390/1000
Inventário: Escudo de Aço (1), Rapieira +1 Impactante(1), Meia-Armadura (3), Kit de Aventureiro (1)*
Mochila (-), 2 algibeiras (-), cantil (VL), 15m corda (VL), esteira de dormir (VL), 10 giz (-), pederneira e isqueiro(-), 2 semanas de ração (V2L), sabão (-), brandy do Ossário (-)
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: 0.
Volume: 5; Base: 9; Máximo: 14
- Aliados:
- Jando<> PV: 63/80; CA: 22; PF: 1/2 <> Condições:--------
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Página 1 de 18 • 1, 2, 3 ... 9 ... 18
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Nas Garras do Tirano (4719)
Página 1 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos